Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 38]

451Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 06:01

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu: ROBOCOPIA

https://www.youtube.com/watch?v=2Xy9pKsHyyw

2:13

kkkkkkkkkk

Cacetada André! É o Tanta Nama quando vei visitar o Brasil. Manero né?

Pronto! Agora vocês conhecem o cara. E foi essa cara que tirou onda da cara do Hugo kkkkkkkkkkk



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 04 Abr 2013, 06:06, editado 2 vez(es)

452Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 06:04

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, Mu-Metal é ideia do Jeff, 5ª dimensão... tá bom a coisa por lá, vocês não saem daqui.

Eh , vácuo, calor, hidrogênio?

Como tu sabes que eu não ando por lá?

O Sidnei Branco entrou lá a poucos dias, tu assina lá com que nome? Tu é o Dark? Não o Dark patina em motores, tu posta alguma coisa por lá? O Hugo já dá pra desconfiar que é o João. Alias, Hugo, quem financiou Tesla na torre eletrotática? [ ] Edson [ ] Westinghouse

453Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 06:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, Mu-Metal é ideia do Jeff, 5ª dimensão... tá bom a coisa por lá, vocês não saem daqui.

Eh , vácuo, calor, hidrogênio?

Como tu sabes que eu não ando por lá?

O Sidnei Branco entrou lá a poucos dias, tu assina lá com que nome? Tu é o Dark? Não o Dark patina em motores, tu posta alguma coisa por lá? O Hugo já dá pra desconfiar que é o João. Alias, Hugo, quem financiou Tesla na torre eletrotática? [ ] Edson [ ] Westinghouse

J.P.Morgan

454Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 06:10

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]Acho que o Milzon circuitou o teco e o teco fazendo eletrostática na chuva...kkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]

Devo afirmar uma coisa, que o Frank não nos ouça, mas descobri como fazer o motor magnético do Frank funcionar... Mu-Metal! Xiiiiii! Deixa quieto!

Na boa, levei um puta choque que minha filha saiu de fininho ao ver a fagulha saltar da placa eletrificada para minha mão com uma distância de 2cm, ou uns 60 mil volts. Depois ela me contou como foi o choque que eu senti, mas não vi[/quote]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

https://www.youtube.com/watch?v=J09ijcRvU9Q

455Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 06:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, Mu-Metal é ideia do Jeff, 5ª dimensão... tá bom a coisa por lá, vocês não saem daqui.

Eh , vácuo, calor, hidrogênio?

Como tu sabes que eu não ando por lá?

O Sidnei Branco entrou lá a poucos dias, tu assina lá com que nome? Tu é o Dark? Não o Dark patina em motores, tu posta alguma coisa por lá? O Hugo já dá pra desconfiar que é o João. Alias, Hugo, quem financiou Tesla na torre eletrotática? [ ] Edson [ ] Westinghouse

J.P.Morgan


Viu, tu está lá e leu a resposta certa que eu coloquei lá para o João. Tu é o João.... Ou será que tu sabia mesmo?

456Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 06:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, Mu-Metal é ideia do Jeff, 5ª dimensão... tá bom a coisa por lá, vocês não saem daqui.

Eh , vácuo, calor, hidrogênio?

Como tu sabes que eu não ando por lá?

O Sidnei Branco entrou lá a poucos dias, tu assina lá com que nome? Tu é o Dark? Não o Dark patina em motores, tu posta alguma coisa por lá? O Hugo já dá pra desconfiar que é o João. Alias, Hugo, quem financiou Tesla na torre eletrotática? [ ] Edson [ ] Westinghouse

J.P.Morgan


Viu, tu está lá e leu a resposta certa que eu coloquei lá para o João. Tu é o João.... Ou será que tu sabia mesmo?

E quem te disse que essa é a resposta certa?...kkkkkkkkkkkkkkkkk

J.P.Morgan mandou foi destruir a torre...kkkkkkkkkkkkkk

457Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 14:19

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Não tem preço imaginar o Milzon pesquisando sobre a pineal, tentando achar algo "sagrado" a respeito para conseguir renegar o filhote...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu não ri tanto desde que aquele id__a engenheiro de 1/2 tigela validou tuas contas torquianas, né Hugo! Mas ru e eu sabe a verdade. Ne EtNomEcZIste

O Milzon Tavares sabe...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Pietro é o Hugo? é isso que vc esta insinuando et?

Não, o Pietro é um cara real, provavelmente engenheiro que sabe das coisas. Só que cara inteligente que não presta atenção no que faz é pior que BURRO! Isso aconteceu com o Pietro e com o Hugo, mas o Hugo percebeu seu erro do meio pro fim e quase confessou, mas ai apareceu o outro intiligenti (Pietro) e deu no que deu, mi dei mau.

O Hugo quer tirar uma onda com a minha cara e apronta dessas, mas a coisa acaba dando tão bem pro lado dele que ele só tem uma opção, se cagar de tanto rir, que nem um hiena (sabe a história da hiena, né. Deixa pra lá).

Isso me lembra os bons momentos que a tampa mama quase morreu de diarreia, de tanto se cagar de rir do TORQUE NA BANDA DE RODAGEM DO PNEU.

Um dia é da caça e as vezes do caçador, ou vice-verso, sei lá





HA ENTENDI, PROBLEMA DE EGOCENTRISMO.

Disputa entre ambos de quem se da melhor e se destaca mais, é por isso que o Hugo me escafula, me pisoteia da coices para todos os lados, e depois manda as mensagens do além de saluza e dos demais dizendo, meus amores, meus queridinho, paz e depois vem esse et,nom-exit manda parar de discutir e diz, paz muita paz.

olha este link a respeito do egocentrismo hehehehe.


O PROBLEMA DO EGOCENTRISMO

et disse
Tu não ri tanto desde que aquele id__a engenheiro de 1/2 tigela validou tuas contas torquianas, né Hugo! Mas ru e eu sabe a verdade. Ne EtNomEcZIste

Não sei se vc fala isso para livrar a barra do Hugo, me parece que vcs trocaram mensagens privadas na época, se cagando de tanto rir talvez da minha cara a respeito do Pietro, pois bem me lembro que mandei uma pergunta para o Pietro no blogue dele, e disse isso aqui, e tanto você como o Hugo tem meu e-mail pessoal, as mensagens que recebi do Pietro foi em meu e-mail, não através do blog dele, então vendo sua postagem mais acima pondo em duvida o Hugo a respeito do nick do engenheiro de meia tigela, pensei sera que foi o Hugo que mandou para mim aquelas mensagens em meu e-mail? e eu cai nessa? e agora o et, para não ficar por baixo esta quase que revelando a trama que se passou a respeito do Pietro? cara me parece este blogue de narcisismo kkkkkkkkkk.

Escolhem uma vitima e escracham com o cara, um de um lado o outro do outro, e depois trocam mensagens privadas e se cagam de tanto rir, que loucura meu...


Lembro-me do gasolina me escrachar depois que falei que HHO era uma furada, ele disse que era mecânico profissional e se o motor viesse a fundir o problema seria dele, depois veio o Et me defendendo, escrafunchando a cara do gasolina, e o tal gasolina como que ficasse brabo falou que iria abandonar o fórum kkkkkkkk ali foi o enterro do nick gasosa, mas parece que ele andou ressuscitando em uns posts passado, mas quase sem vida propiá, não deu muito certo a técnica da ressurreição para o coitado do gasosa rsrsrsrs.

458Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 15:21

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu: ROBOCOPIA

https://www.youtube.com/watch?v=2Xy9pKsHyyw

2:13

kkkkkkkkkk

Cacetada André! É o Tanta Nama quando vei visitar o Brasil. Manero né?

Pronto! Agora vocês conhecem o cara. E foi essa cara que tirou onda da cara do Hugo kkkkkkkkkkk

O Andre achou um seguidor da Hugolandia? o cara disse que não é viciado só fuma algumas pedrinhas kkkkkkk coitado do cara, esta tentando abrir o terceiro olho com DMT kkkkkkkkkk, né seu Hugo, a mania Hugolandia ta pegando, e vc fica dando dicas para os caras como ficar pirado, da nisso rsrsrsrs.



Última edição por jonas.p.andrade em Qui 04 Abr 2013, 18:22, editado 3 vez(es)

459Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 15:31

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Estou sem palavras...

... depois escreverei 200


Jonas, tô quase inventando o já inventado motor magnético do Frank.

460Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 16:04

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


EGOCENTRISMO, EXCESSO DE CONFIANÇA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

461Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 19:42

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Beleza Jonas, mandou bem...kkkkkkkkkkkkkkk

462Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 19:54

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


EGOCENTRISMO, EXCESSO DE CONFIANÇA

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


Jonas
Me lembrou uma que assisti. Tu certamente nunca ouviu falar do "Bonga", quando o que vou narrar aconteceu eu tinha 14 pra 15 anos, na cidade de Cruz Alta/RS.
Esse "Bonga" era um lutador de "vale tudo", era assim que chamavam na época. E fazia umas outras coisa mais, como ficar 5 dias enterrado num buraco com uma tampa de vidro, "sem ar"...rsrs.
Nessa ocasião veio fazer uma apresentação na cidade e uma semana antes deixou o desafio para outros lutadores se apresentare.
No dia da apresentação, os que se inscreveram foram sendo jogados pra fora do ring, um por um, vap vup...rsrs.
Ai lançou o desafio para a platéia...e se apresenta com sargento do Exército, apelidado de "Pescoço"...o cara é um armário, tinha esse apelido porque um dia um cavalo, da cavalaria, empacou e ele deu um tapa na orelha do dito cujo...MATOU...rsrs.
Muito bem...tirou a camisa e subiu no ring...na primeira aproximada ele juntou o Bonga com as duas mãos, uma no pescoço e outra na canela, levantou prqa cima, rodou e jogou no tablado...o Bonga, quando se recuperou, gatinhou até as cordas, passou por baixo e saiu correndo...kkkkkkkkkkkkkk

463Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 20:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu: ROBOCOPIA

https://www.youtube.com/watch?v=2Xy9pKsHyyw

2:13

kkkkkkkkkk

Cacetada André! É o Tanta Nama quando vei visitar o Brasil. Manero né?

Pronto! Agora vocês conhecem o cara. E foi essa cara que tirou onda da cara do Hugo kkkkkkkkkkk

O Andre achou um seguidor da Hugolandia? o cara disse que não é viciado só fuma algumas pedrinhas kkkkkkk coitado do cara, esta tentando abrir o terceiro olho com DMT kkkkkkkkkk, né seu Hugo, a mania Hugolandia ta pegando, e vc fica dando dicas para os caras como ficar pirado, da nisso rsrsrsrs.

É que eu fico querendo enxergar as tuas luzinhas e não consigo...passa a receita pra nós, qual é o teu "baseado"?
Não vale dizer que fuma estrume enroladinho no papel.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

464Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 21:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Beleza Jonas, mandou bem...kkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi pra você cara! Eu sou o excesso da humildade...

Só que falo a verdade, doa a quem doer, até se for em mim eu falo a verdade!

465Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 21:29

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu: ROBOCOPIA

https://www.youtube.com/watch?v=2Xy9pKsHyyw

2:13

kkkkkkkkkk

Cacetada André! É o Tanta Nama quando vei visitar o Brasil. Manero né?

Pronto! Agora vocês conhecem o cara. E foi essa cara que tirou onda da cara do Hugo kkkkkkkkkkk

O Andre achou um seguidor da Hugolandia? o cara disse que não é viciado só fuma algumas pedrinhas kkkkkkk coitado do cara, esta tentando abrir o terceiro olho com DMT kkkkkkkkkk, né seu Hugo, a mania Hugolandia ta pegando, e vc fica dando dicas para os caras como ficar pirado, da nisso rsrsrsrs.

É que eu fico querendo enxergar as tuas luzinhas e não consigo...passa a receita pra nós, qual é o teu "baseado"?
Não vale dizer que fuma estrume enroladinho no papel.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKK olha o linguajar em, baseado,ta por dentro meu camarada, baseado, cara faz tempo que não ouvia esse nome dado a marihuana. kkkkkkkkk
vejo que curtiu bem os anos 60 kkkkkkkkkkk

466Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 21:32

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Beleza Jonas, mandou bem...kkkkkkkkkkkkkkk

Isso foi pra você cara! Eu sou o excesso da humildade...

Só que falo a verdade, doa a quem doer, até se for em mim eu falo a verdade!

não liga não et, ele não entende isso, ele é divino rsrsrs

467Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 21:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu: ROBOCOPIA

https://www.youtube.com/watch?v=2Xy9pKsHyyw

2:13

kkkkkkkkkk

Cacetada André! É o Tanta Nama quando vei visitar o Brasil. Manero né?

Pronto! Agora vocês conhecem o cara. E foi essa cara que tirou onda da cara do Hugo kkkkkkkkkkk

O Andre achou um seguidor da Hugolandia? o cara disse que não é viciado só fuma algumas pedrinhas kkkkkkk coitado do cara, esta tentando abrir o terceiro olho com DMT kkkkkkkkkk, né seu Hugo, a mania Hugolandia ta pegando, e vc fica dando dicas para os caras como ficar pirado, da nisso rsrsrsrs.

É que eu fico querendo enxergar as tuas luzinhas e não consigo...passa a receita pra nós, qual é o teu "baseado"?
Não vale dizer que fuma estrume enroladinho no papel.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogou a cabra na tablado e meteu o pé no pescoço! Agora estamos esperando ver se ele reage ou grita.

Reage Jonas! Reage! Vira ele pra baixo e senta em cima dele e entorta a braço até ele gemer e pedir arrego.

468Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 21:35

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu: ROBOCOPIA

https://www.youtube.com/watch?v=2Xy9pKsHyyw

2:13

kkkkkkkkkk

Cacetada André! É o Tanta Nama quando vei visitar o Brasil. Manero né?

Pronto! Agora vocês conhecem o cara. E foi essa cara que tirou onda da cara do Hugo kkkkkkkkkkk

O Andre achou um seguidor da Hugolandia? o cara disse que não é viciado só fuma algumas pedrinhas kkkkkkk coitado do cara, esta tentando abrir o terceiro olho com DMT kkkkkkkkkk, né seu Hugo, a mania Hugolandia ta pegando, e vc fica dando dicas para os caras como ficar pirado, da nisso rsrsrsrs.

É que eu fico querendo enxergar as tuas luzinhas e não consigo...passa a receita pra nós, qual é o teu "baseado"?
Não vale dizer que fuma estrume enroladinho no papel.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogou a cabra na tablado e meteu o pé no pescoço! Agora estamos esperando ver se ele reage ou grita.

Reage Jonas! Reage! Vira ele pra baixo e senta em cima dele e entorta a braço até ele gemer e pedir arrego.

Sou educado, não maltrato senhor idoso kkkkkkkkkkkk

O Manny ta no pedaço, só que não se envolve em tanta besteira dos Brasileiros indiginas, kkkkkkkk

469Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 21:40

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu: ROBOCOPIA

https://www.youtube.com/watch?v=2Xy9pKsHyyw

2:13

kkkkkkkkkk

Cacetada André! É o Tanta Nama quando vei visitar o Brasil. Manero né?

Pronto! Agora vocês conhecem o cara. E foi essa cara que tirou onda da cara do Hugo kkkkkkkkkkk

O Andre achou um seguidor da Hugolandia? o cara disse que não é viciado só fuma algumas pedrinhas kkkkkkk coitado do cara, esta tentando abrir o terceiro olho com DMT kkkkkkkkkk, né seu Hugo, a mania Hugolandia ta pegando, e vc fica dando dicas para os caras como ficar pirado, da nisso rsrsrsrs.

É que eu fico querendo enxergar as tuas luzinhas e não consigo...passa a receita pra nós, qual é o teu "baseado"?
Não vale dizer que fuma estrume enroladinho no papel.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKK olha o linguajar em, baseado,ta por dentro meu camarada, baseado, cara faz tempo que não ouvia esse nome dado a marihuana. kkkkkkkkk
vejo que curtiu bem os anos 60 kkkkkkkkkkk

Eu que sou do RJ, uma ilha cercada de bandidos por todos os lados, ou um mangue de bandidos, nem ilha é, senão no meio da ilha teria segurança, nem conheço esses termos "baseado"... eu só vejo isso em alguns filmes dizendo - "baseado em fatos reais".

470Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 21:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu: ROBOCOPIA

https://www.youtube.com/watch?v=2Xy9pKsHyyw

2:13

kkkkkkkkkk

Cacetada André! É o Tanta Nama quando vei visitar o Brasil. Manero né?

Pronto! Agora vocês conhecem o cara. E foi essa cara que tirou onda da cara do Hugo kkkkkkkkkkk

O Andre achou um seguidor da Hugolandia? o cara disse que não é viciado só fuma algumas pedrinhas kkkkkkk coitado do cara, esta tentando abrir o terceiro olho com DMT kkkkkkkkkk, né seu Hugo, a mania Hugolandia ta pegando, e vc fica dando dicas para os caras como ficar pirado, da nisso rsrsrsrs.

É que eu fico querendo enxergar as tuas luzinhas e não consigo...passa a receita pra nós, qual é o teu "baseado"?
Não vale dizer que fuma estrume enroladinho no papel.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Jogou a cabra na tablado e meteu o pé no pescoço! Agora estamos esperando ver se ele reage ou grita.

Reage Jonas! Reage! Vira ele pra baixo e senta em cima dele e entorta a braço até ele gemer e pedir arrego.

Sou educado, não maltrato senhor idoso kkkkkkkkkkkk

O Manny ta no pedaço, só que não se envolve em tanta besteira dos Brasileiros indiginas, kkkkkkkk

Que isso! Já vi tu dando chute na canela dele...

471Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 21:42

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu: ROBOCOPIA

https://www.youtube.com/watch?v=2Xy9pKsHyyw

2:13

kkkkkkkkkk

Cacetada André! É o Tanta Nama quando vei visitar o Brasil. Manero né?

Pronto! Agora vocês conhecem o cara. E foi essa cara que tirou onda da cara do Hugo kkkkkkkkkkk

O Andre achou um seguidor da Hugolandia? o cara disse que não é viciado só fuma algumas pedrinhas kkkkkkk coitado do cara, esta tentando abrir o terceiro olho com DMT kkkkkkkkkk, né seu Hugo, a mania Hugolandia ta pegando, e vc fica dando dicas para os caras como ficar pirado, da nisso rsrsrsrs.

É que eu fico querendo enxergar as tuas luzinhas e não consigo...passa a receita pra nós, qual é o teu "baseado"?
Não vale dizer que fuma estrume enroladinho no papel.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


KKKKKKK olha o linguajar em, baseado,ta por dentro meu camarada, baseado, cara faz tempo que não ouvia esse nome dado a marihuana. kkkkkkkkk
vejo que curtiu bem os anos 60 kkkkkkkkkkk

Eu que sou do RJ, uma ilha cercada de bandidos por todos os lados, ou um mangue de bandidos, nem ilha é, senão no meio da ilha teria segurança, nem conheço esses termos "baseado"... eu só vejo isso em alguns filmes dizendo - "baseado em fatos reais".

pois é vc viu o tipo do vovô, o cara ta jovem, dizem que depois de uma certa idade o cara vira criança, não é verdade?


aguenta et ele ta no pedaço, la vem bomba kkkk

472Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 21:59

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Mas a ideia é o seguinte, se funcionar sei que não estou vendo corretamente (afinal esto non ecziste!), mas vale a hipinose:

se tu coloca em uma roda, colada nela, uma ima com um dos polos voltados para fora, para baixo, se tu girar essa roda para que o ima fique na parte de cima (PMS), ao soltar, a roda vai girar levando o ima para baixo (PMI) por ação da força de gravidade. Esse ima que desbalanceou a roda fará um movimento de pendulo na roda, causado pela soltura dele em PMS e a força da gravidade que o puxa para baixo. Esse movimento de pendulo não terá força para fazer o ima completar uma volta ultrapassando o PMS e transformando o movimento de pendulo em várias voltas eternas.

Se eu colocar um outro ima fixo abaixo da roda, de forma que quando o outro ima colado na roda sofra sua repulsão, mas não encoste e nem pare, nada muda, pois na descida a repulsão freia a roda, mas ao passar pelo ima no PMI, o resto do impulso que sobrou da descida soma ao empurrão do ima, que lhe devolve, nesse instante, a energia roubada na freada.

Imagine que eu usando o Mu-metal, bloqueie a força dos imas só de um dos lados, de forma coincidente para que no movimento de descida a repulsão de um lado seja menor que a do outro lado. Então quando a roda girar deixando o ima cair sob efeito da gravidade, não haverá tanta repulsão desse lado como haverá do outro lado. Se não existe freada para neutralizar o empurrão que se seguirá após o ima na roda passar em cima do ima fixo, então o impulso sobra e ao invés de pendulo, a roda ultrapassa o PMS e inicia nova volta com mais impulso.

Tá feito funcionar o motor magnético do Frank, mesmo que isso non ecziste, pode não existir, mas funciona.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 04 Abr 2013, 22:11, editado 1 vez(es)

473Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 22:06

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Mas a ideia é o seguinte, se funcionar sei que não estou vendo corretamente (afinal esto non ecziste!), mas vale a hipinose:

se tu coloca em uma roda, colada nela, uma ima com um dos polos voltados para fora, para baixo, se tu girar essa roda para que o ima fique na parte de cima, ao soltar, a roda vai girar levando o ima para baixo por ação da força de gravidade, uma vez que esse ima colado desbalanceou a roda, vai além disso, vai fazer um movimento de pendulo uma vez que falta um tantim de força para completar a volta a fazer nova volta, que substituiria o movimento de pendulo.

Se eu colocar um outro ima fixo abaixo da roda, de forma que quando o outro ima colado na roda sofra sua repulsão, mas não encoste e nem pare, nada muda, pois na descida a repulsão freia a roda, mas ao passar pelo ima, impulsionada pela força desenvolvida na descida e que o ima não freou completamente, estará numa posição em que a repulsão do ima se soma ao impulso da descida e isso devolve a energia tirada pela freada que o ima deu, fazendo esse pendulo/roda ir na mesma altura que iria sem o ima e voltar em seu movimento oscilatório, até o atrito drenar toda energia e a roda parar.

Imagine que eu usando o Mu-metal, bloqueie a força dos imas só de um dos lados, de forma coincidente para que no movimento de descida a repulsão de um lado seja menor que a do outro lado. Então quando a roda girar deixando o ima cair sob efeito da gravidade, não haverá tanta repulsão desse lado como haverá do outro lado. Se não existe freada para neutralizar o empurrão que se seguirá após o ima na roda passar em cima do ima fixo, então o impulso sobra e ao invés de pendulo, a roda ultrapassa o PMS e inicia nova volta com mais impulso.

Tá feito funcionar o motor magnético do Frank, mesmo que isso non ecziste, pode não existir, mas funciona.

Karamba.
Et conta pra nois, onde vc conseguiu comprar, conta pra nois conta.

As pedrinhas de DMT ou os Psilocybe semilanceata.

Só pode ser isso, não é possível...

474Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 22:13

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Mas a ideia é o seguinte, se funcionar sei que não estou vendo corretamente (afinal esto non ecziste!), mas vale a hipinose:

se tu coloca em uma roda, colada nela, uma ima com um dos polos voltados para fora, para baixo, se tu girar essa roda para que o ima fique na parte de cima, ao soltar, a roda vai girar levando o ima para baixo por ação da força de gravidade, uma vez que esse ima colado desbalanceou a roda, vai além disso, vai fazer um movimento de pendulo uma vez que falta um tantim de força para completar a volta a fazer nova volta, que substituiria o movimento de pendulo.

Se eu colocar um outro ima fixo abaixo da roda, de forma que quando o outro ima colado na roda sofra sua repulsão, mas não encoste e nem pare, nada muda, pois na descida a repulsão freia a roda, mas ao passar pelo ima, impulsionada pela força desenvolvida na descida e que o ima não freou completamente, estará numa posição em que a repulsão do ima se soma ao impulso da descida e isso devolve a energia tirada pela freada que o ima deu, fazendo esse pendulo/roda ir na mesma altura que iria sem o ima e voltar em seu movimento oscilatório, até o atrito drenar toda energia e a roda parar.

Imagine que eu usando o Mu-metal, bloqueie a força dos imas só de um dos lados, de forma coincidente para que no movimento de descida a repulsão de um lado seja menor que a do outro lado. Então quando a roda girar deixando o ima cair sob efeito da gravidade, não haverá tanta repulsão desse lado como haverá do outro lado. Se não existe freada para neutralizar o empurrão que se seguirá após o ima na roda passar em cima do ima fixo, então o impulso sobra e ao invés de pendulo, a roda ultrapassa o PMS e inicia nova volta com mais impulso.

Tá feito funcionar o motor magnético do Frank, mesmo que isso non ecziste, pode não existir, mas funciona.

Se tu fizer isso com duas rodas e um virabrequim entre elas, em que 3 pêndulos presos em 3 eixos criem TORQUE (vais ter de aprender sobre) diferenciado, de acordo com a posição em que os pêndulos e os imãs se encontrem, terás potencializado esse teu princípio, podendo ainda formar um segundo conjunto igual, usando os mesmos virabrequins para fazer a conexão, num sistema de alavanca de Arquimedes.

475Eletrostática na eletrólise - Página 19 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 22:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Mas a ideia é o seguinte, se funcionar sei que não estou vendo corretamente (afinal esto non ecziste!), mas vale a hipinose:

se tu coloca em uma roda, colada nela, uma ima com um dos polos voltados para fora, para baixo, se tu girar essa roda para que o ima fique na parte de cima (PMS), ao soltar, a roda vai girar levando o ima para baixo (PMI) por ação da força de gravidade. Esse ima que desbalanceou a roda fará um movimento de pendulo na roda, causado pela soltura dele em PMS e a força da gravidade que o puxa para baixo. Esse movimento de pendulo não terá força para fazer o ima completar uma volta ultrapassando o PMS e transformando o movimento de pendulo em várias voltas eternas.

Se eu colocar um outro ima fixo abaixo da roda, de forma que quando o outro ima colado na roda sofra sua repulsão, mas não encoste e nem pare, nada muda, pois na descida a repulsão freia a roda, mas ao passar pelo ima no PMI, o resto do impulso que sobrou da descida soma ao empurrão do ima, que lhe devolve, nesse instante, a energia roubada na freada.

Imagine que eu usando o Mu-metal, bloqueie a força dos imas só de um dos lados, de forma coincidente para que no movimento de descida a repulsão de um lado seja menor que a do outro lado. Então quando a roda girar deixando o ima cair sob efeito da gravidade, não haverá tanta repulsão desse lado como haverá do outro lado. Se não existe freada para neutralizar o empurrão que se seguirá após o ima na roda passar em cima do ima fixo, então o impulso sobra e ao invés de pendulo, a roda ultrapassa o PMS e inicia nova volta com mais impulso.

Tá feito funcionar o motor magnético do Frank, mesmo que isso non ecziste, pode não existir, mas funciona.

Karamba.
Et conta pra nois, onde vc conseguiu comprar, conta pra nois conta.

As pedrinhas de DMT ou os Psilocybe semilanceata.

Só pode ser isso, não é possível...

Jonas, mudei um pouco o texto para ficar mais clara a ideia, dá uma relida.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 28 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos