Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 38]

251Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 05:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Tem terremoto chegando

Chegando ou já chegou? Se acontecer antes das 23:46 é fato já visível enquanto tu escreve, se for de baixo valor na escala richter acontecem deles uma 1/2 dúzia por dia.

252Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:01

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:... fiquei abismado, os cientistas estão descobrindo partícula que outrora não tinham conhecimento, ate congelaram atmo, e descobrindo que formam um volta deles outro tipos de partículas e descobriram que o espaço vazio também é matéria negra, e estão tentando prender ou captar uma partícula da matria escura.
Kara que loucura, ainda bem que eu optei em absorver particualas de luz, e não quero nem saber de partículas negras rsrsrsrs

...

Jonas, mas uma vez tu se influencia pelo apelido dado as partículas. Matéria escura não é a partícula do mau, simplesmente significa que quase não foi detectada, fica negra, ou inexistente diante de toda tentativa de observação eletromagnética (que é luz), só foi denunciada a sua existência pela abundância incrível dessa matéria no universo e sua influência gravitacional.

Se numa hipotética viagem solitária e sozinha no espaço tu se encontrasse com uma rocha de matéria escura, tu não a veria, nem tentando ilumina-la com uma lanterna, mas vocês (rocha de matéria negra e você) fariam um sistema orbital binário onde um rodaria em torno da outro. Tu ficaria em órbita de algo que tu não vê, não pode tocar (transparente ao toque também), mas ao rodar em volta do nada percebe que se deparou com matéria negra.

Se um planeta de matéria negra (imaginado ser possível construir mundos com ela) de tamanho e massa equivalente com a terra se chocasse contra nossa terra, não haveria uma destruição global, apenas um entraria dentro do outro e tudo dobraria de peso, tanto lá quanto cá. O efeito dessa dobrada no peso para a órbita da terra e outros sistemas, isso eu não sei, mas numa análise rápida, desse choque tu somente sentiria que ficou 2x mais pesado sem ter realmente engordado 1 grama.

O que é matéria negra? Como saber? Mas certamente não é matéria do mau, só não é a o mesmo tipo de matéria que a nossa.

Outro detalhe: Nós (matéria normal ou bariônica) somos a exceção e a matéria negra é a regra no nosso universo. Existe muito mais matéria negra que matéria visível e tocável no universo.

253Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:14

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, tu sacou a parada dos caras, do nó cego, ou nó encerado, os caras estão pensando em Marte!

Claro, pra que isso na terra? Agora num planeta onde não existe nenhuma sustentação a vida as plantas são evoluídas demais e precisa de custosos e trabalhosos sistemas "na cera" ou até bactérias geradoras de hidrogênio, ai sim faz sentido.

Como tu sacou a parada que o "nó cera" tá de olho em Marte?[/quote]

ET, com um projeto futurista dessa magnitude$$$$$, com esses cobras no quadro societário só poderia ser , só MARTE parece estar atraindo investimentos no hidrogênio hoje dia, com toda essa verba/dinheiro fácil para pesquisa, quem se recusaria? tah brincando, aqui na terra e especialmente no Brasil Colônia o negocio é extrair petróleo de pedra, pré sal (ideia de jerico )rsrsrs, lá no fundão do oceano, tu já pensou se um duto desses se romper próximo à base? o risco é grande, tu já imaginou a catástrofe?
ET, a mafia do petróleo nem quer ouvir falar de hidrogênio por aqui, pagam pros caras levarem isso para outros planetas, quanto mais distante melhor, mas aqui na terra nem pensar, não querem concorrência! aqui o máximo permitido é o hidrogênio de mentira (HHOZINHO) o ouro de bobo ou melhor (hidrogênio de otário).



Última edição por acalister em Ter 02 Abr 2013, 15:18, editado 1 vez(es)

254Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:16

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:

...

Matéria escura não é a partícula do mau, simplesmente significa que quase não foi detectada, fica negra, ou inexistente diante de toda tentativa de observação eletromagnética (que é luz), só foi denunciada a sua existência pela abundância incrível dessa matéria no universo e sua influência gravitacional.

Se numa hipotética viagem solitária e sozinha no espaço tu se encontrasse com uma rocha de matéria escura, tu não a veria, nem tentando ilumina-la com uma lanterna, mas vocês (rocha de matéria negra e você) fariam um sistema orbital binário onde um rodaria em torno da outro. Tu ficaria em órbita de algo que tu não vê, não pode tocar (transparente ao toque também), mas ao rodar em volta do nada percebe que se deparou com matéria negra.

Se um planeta de matéria negra (imaginado ser possível construir mundos com ela) de tamanho e massa equivalente com a terra se chocasse contra nossa terra, não haveria uma destruição global, apenas um entraria dentro do outro e tudo dobraria de peso, tanto lá quanto cá. O efeito dessa dobrada no peso para a órbita da terra e outros sistemas, isso eu não sei, mas numa análise rápida, desse choque tu somente sentiria que ficou 2x mais pesado sem ter realmente engordado 1 grama.

O que é matéria negra? Como saber? Mas certamente não é matéria do mau, só não é a o mesmo tipo de matéria que a nossa.

Outro detalhe: Nós (matéria normal ou bariônica) somos a exceção e a matéria negra é a regra no nosso universo. Existe muito mais matéria negra que matéria visível e tocável no universo.

Isso cria uma pergunta interessante: Porque podemos tocar nossa matéria? Porque não atravessamos um corpo dentro do outro? Porque dizem uma frase prática, mas sem muito sentido diante das novas descobertas sobre a matéria, que é: "Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo".

255Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, tu sacou a parada dos caras, do nó cego, ou nó encerado, os caras estão pensando em Marte!

Claro, pra que isso na terra? Agora num planeta onde não existe nenhuma sustentação a vida as plantas são evoluídas demais e precisa de custosos e trabalhosos sistemas "na cera" ou até bactérias geradoras de hidrogênio, ai sim faz sentido.

Como tu sacou a parada que o "nó cera" tá de olho em Marte?

ET, com um projeto futurista dessa magnitude$$$$$, com esses cobras no quadro societário só poderia ser , só MARTE parece estar atraindo investimentos no hidrogênio hoje dia, com toda essa verba/dinheiro fácil para pesquisa, quem se recusaria? tah brincando, aqui na terra e especialmente no Brasil Colônia o negocio é extrair petróleo de pedra, pré sal (ideia de jerico )rsrsrs, lá no fundão do oceano, tu já pensou se um duto desses se romper próximo à base? o risco é grande, tu já imaginou a catástrofe?
ET, a mafia do petróleo nem quer ouvir falar de hidrogênio por aqui, pagam pros caras levarem isso para outros planetas, quanto mais distante melhor, mas aqui na terra nem pensar, não querem concorrência! aqui o máximo permitido é o hidrogênio de mentira (HHOZINHO) o ouro de bobo ou melhor (hidrogênio de otário).

Boa! KKKKKKKK

256Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"]

...

Matéria escura não é a partícula do mau, simplesmente significa que quase não foi detectada, fica negra, ou inexistente diante de toda tentativa de observação eletromagnética (que é luz), só foi denunciada a sua existência pela abundância incrível dessa matéria no universo e sua influência gravitacional.

Se numa hipotética viagem solitária e sozinha no espaço tu se encontrasse com uma rocha de matéria escura, tu não a veria, nem tentando ilumina-la com uma lanterna, mas vocês (rocha de matéria negra e você) fariam um sistema orbital binário onde um rodaria em torno da outro. Tu ficaria em órbita de algo que tu não vê, não pode tocar (transparente ao toque também), mas ao rodar em volta do nada percebe que se deparou com matéria negra.

Se um planeta de matéria negra (imaginado ser possível construir mundos com ela) de tamanho e massa equivalente com a terra se chocasse contra nossa terra, não haveria uma destruição global, apenas um entraria dentro do outro e tudo dobraria de peso, tanto lá quanto cá. O efeito dessa dobrada no peso para a órbita da terra e outros sistemas, isso eu não sei, mas numa análise rápida, desse choque tu somente sentiria que ficou 2x mais pesado sem ter realmente engordado 1 grama.

O que é matéria negra? Como saber? Mas certamente não é matéria do mau, só não é a o mesmo tipo de matéria que a nossa.

Outro detalhe: Nós (matéria normal ou bariônica) somos a exceção e a matéria negra é a regra no nosso universo. Existe muito mais matéria negra que matéria visível e tocável no universo.
[/quote]

Isso cria uma pergunta interessante: Porque podemos tocar nossa matéria? Porque não atravessamos um corpo dentro do outro? Porque dizem uma frase prática, mas sem muito sentido diante das novas descobertas sobre a matéria, que é: "Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo".[/quote]

Você quis dizer ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo na mesma dimensão

257Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:23

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Isso cria uma pergunta interessante: Porque podemos tocar nossa matéria? Porque não atravessamos um corpo dentro do outro? Porque dizem uma frase prática, mas sem muito sentido diante das novas descobertas sobre a matéria, que é: "Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo".


Você quis dizer ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo na mesma dimensão

Sim! Porque tu pode segurar um copo com uma deliciosa bebida se tudo não passa de um vazio imenso? Átomos são predominantemente vazios.

Nem estou pensando em matéria negra ou outras dimensões. (o que é outra dimensão?)



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 02 Abr 2013, 15:24, editado 1 vez(es)

258Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:23

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:... fiquei abismado, os cientistas estão descobrindo partícula que outrora não tinham conhecimento, ate congelaram atmo, e descobrindo que formam um volta deles outro tipos de partículas e descobriram que o espaço vazio também é matéria negra, e estão tentando prender ou captar uma partícula da matria escura.
Kara que loucura, ainda bem que eu optei em absorver particualas de luz, e não quero nem saber de partículas negras rsrsrsrs

...

Jonas, mas uma vez tu se influencia pelo apelido dado as partículas. Matéria escura não é a partícula do mau, simplesmente significa que quase não foi detectada, fica negra, ou inexistente diante de toda tentativa de observação eletromagnética (que é luz), só foi denunciada a sua existência pela abundância incrível dessa matéria no universo e sua influência gravitacional.

Se numa hipotética viagem solitária e sozinha no espaço tu se encontrasse com uma rocha de matéria escura, tu não a veria, nem tentando ilumina-la com uma lanterna, mas vocês (rocha de matéria negra e você) fariam um sistema orbital binário onde um rodaria em torno da outro. Tu ficaria em órbita de algo que tu não vê, não pode tocar (transparente ao toque também), mas ao rodar em volta do nada percebe que se deparou com matéria negra.

Se um planeta de matéria negra (imaginado ser possível construir mundos com ela) de tamanho e massa equivalente com a terra se chocasse contra nossa terra, não haveria uma destruição global, apenas um entraria dentro do outro e tudo dobraria de peso, tanto lá quanto cá. O efeito dessa dobrada no peso para a órbita da terra e outros sistemas, isso eu não sei, mas numa análise rápida, desse choque tu somente sentiria que ficou 2x mais pesado sem ter realmente engordado 1 grama.

O que é matéria negra? Como saber? Mas certamente não é matéria do mau, só não é a o mesmo tipo de matéria que a nossa.

rsrsrsrs, foi só para tirar uma com o Hugo, fazendo uma comparação, que a ciência tenta explicar Deus ou compreender através de estudos ou descobertas, de partículas, uns dizem que a particulas brilhosa é a partícula de Deus rsrsrs, e agora como foi descoberto a matéria negra, tem um certo cientista que construiu no subterrâneo um laboratório para captar a partícula de mateira negra, mas fiz brincadeira de duplo sentido, enquanto uns procuram as partículas de luz outros as partículas negras rsrsrs, não quero dizer que as partículas de luz é Deus e nem as partículas negras são o mal, mas fazendo somente uma comparação entre luz e trevas, rsrsrsrsrs.

Que quero dizer comparando com a vida espiritual, enquanto uns procuram luz, outros procuram trevas rsrsrssrs, nada a ver com os cientistas rsrsrsrs...

Captou? Te agradeço por tentar me explicar, sempre levando qualquer fato com uma certa relevância, tu respeita a ignorância dos outros, não te colocas em um patamar elevado e lá de cima pisoteia os menos favorecidos de esclarecimentos, mas fique tranquilo, tudo que falo sempre comparando com a vida espiritual, e não dizendo que a mesma vida material ou onda e energia que as torna em matria é Deus ou o mal, mas digo que essas energias que faz a mateira tornar existente, é uma força ou energia vinda de Deus, pois toda a obra existente teve inicio na mente do Criador rsrsrs...

259Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:27

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Isso cria uma pergunta interessante: Porque podemos tocar nossa matéria? Porque não atravessamos um corpo dentro do outro? Porque dizem uma frase prática, mas sem muito sentido diante das novas descobertas sobre a matéria, que é: "Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo".


Você quis dizer ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo na mesma dimensão

Sim! Porque tu pode segurar um copo com uma deliciosa bebida se tudo não passa de um vazio imenso? Átomos são predominantemente vazios.

Nem estou pensando em matéria negra ou outras dimensões. (o que é outra dimensão?)

em resumo, o mundo em que vemos ou vivemos, nada mais é que uma grande ilusão óptica, para nós, pois tudo foi criado para nós humanos, pois tudo que existe ou é palpável nada mais é que energias ou ondas que se condensa e forma átmos e torna-se em materia visivel, capitche?



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 02 Abr 2013, 15:29, editado 1 vez(es)

260Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:28

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:... fiquei abismado, os cientistas estão descobrindo partícula que outrora não tinham conhecimento, ate congelaram atmo, e descobrindo que formam um volta deles outro tipos de partículas e descobriram que o espaço vazio também é matéria negra, e estão tentando prender ou captar uma partícula da matria escura.
Kara que loucura, ainda bem que eu optei em absorver particualas de luz, e não quero nem saber de partículas negras rsrsrsrs

...

Jonas, mas uma vez tu se influencia pelo apelido dado as partículas. Matéria escura não é a partícula do mau, simplesmente significa que quase não foi detectada, fica negra, ou inexistente diante de toda tentativa de observação eletromagnética (que é luz), só foi denunciada a sua existência pela abundância incrível dessa matéria no universo e sua influência gravitacional.

Se numa hipotética viagem solitária e sozinha no espaço tu se encontrasse com uma rocha de matéria escura, tu não a veria, nem tentando ilumina-la com uma lanterna, mas vocês (rocha de matéria negra e você) fariam um sistema orbital binário onde um rodaria em torno da outro. Tu ficaria em órbita de algo que tu não vê, não pode tocar (transparente ao toque também), mas ao rodar em volta do nada percebe que se deparou com matéria negra.

Se um planeta de matéria negra (imaginado ser possível construir mundos com ela) de tamanho e massa equivalente com a terra se chocasse contra nossa terra, não haveria uma destruição global, apenas um entraria dentro do outro e tudo dobraria de peso, tanto lá quanto cá. O efeito dessa dobrada no peso para a órbita da terra e outros sistemas, isso eu não sei, mas numa análise rápida, desse choque tu somente sentiria que ficou 2x mais pesado sem ter realmente engordado 1 grama.

O que é matéria negra? Como saber? Mas certamente não é matéria do mau, só não é a o mesmo tipo de matéria que a nossa.

rsrsrsrs, foi só para tirar uma com o Hugo, fazendo uma comparação, que a ciência tenta explicar Deus ou compreender através de estudos ou descobertas, de partículas, uns dizem que a particulas brilhosa é a partícula de Deus rsrsrs, e agora como foi descoberto a matéria negra, tem um certo cientista que construiu no subterrâneo um laboratório para captar a partícula de mateira negra, mas fiz brincadeira de duplo sentido, enquanto uns procuram as partículas de luz outros as partículas negras rsrsrs, não quero dizer que as partículas de luz é Deus e nem as partículas negras são o mal, mas fazendo somente uma comparação entre luz e trevas, rsrsrsrsrs.

Que quero dizer comparando com a vida espiritual, enquanto uns procuram luz, outros procuram trevas rsrsrssrs, nada a ver com os cientistas rsrsrsrs...

Captou? Te agradeço por tentar me explicar, sempre levando qualquer fato com uma certa relevância, tu respeita a ignorância dos outros, não te colocas em um patamar elevado e lá de cima pisoteia os menos favorecidos de esclarecimentos, mas fique tranquilo, tudo que falo sempre comparando com a vida espiritual, e não dizendo que a mesma vida material ou onda e energia que as torna em matria é Deus ou o mal, mas digo que essas energias que faz a mateira tornar existente, é uma força ou energia vinda de Deus, pois toda a obra existente teve inicio na mente do Criador rsrsrs...

Ok, concordo, mas tem gente realmente achando que "partícula deus" tem alguma coisa de divino nela mais que nas outras. Que bom que tu não confunde e entende ser apenas um apelido.

261Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:33

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:... fiquei abismado, os cientistas estão descobrindo partícula que outrora não tinham conhecimento, ate congelaram atmo, e descobrindo que formam um volta deles outro tipos de partículas e descobriram que o espaço vazio também é matéria negra, e estão tentando prender ou captar uma partícula da matria escura.
Kara que loucura, ainda bem que eu optei em absorver particualas de luz, e não quero nem saber de partículas negras rsrsrsrs

...

Jonas, mas uma vez tu se influencia pelo apelido dado as partículas. Matéria escura não é a partícula do mau, simplesmente significa que quase não foi detectada, fica negra, ou inexistente diante de toda tentativa de observação eletromagnética (que é luz), só foi denunciada a sua existência pela abundância incrível dessa matéria no universo e sua influência gravitacional.

Se numa hipotética viagem solitária e sozinha no espaço tu se encontrasse com uma rocha de matéria escura, tu não a veria, nem tentando ilumina-la com uma lanterna, mas vocês (rocha de matéria negra e você) fariam um sistema orbital binário onde um rodaria em torno da outro. Tu ficaria em órbita de algo que tu não vê, não pode tocar (transparente ao toque também), mas ao rodar em volta do nada percebe que se deparou com matéria negra.

Se um planeta de matéria negra (imaginado ser possível construir mundos com ela) de tamanho e massa equivalente com a terra se chocasse contra nossa terra, não haveria uma destruição global, apenas um entraria dentro do outro e tudo dobraria de peso, tanto lá quanto cá. O efeito dessa dobrada no peso para a órbita da terra e outros sistemas, isso eu não sei, mas numa análise rápida, desse choque tu somente sentiria que ficou 2x mais pesado sem ter realmente engordado 1 grama.

O que é matéria negra? Como saber? Mas certamente não é matéria do mau, só não é a o mesmo tipo de matéria que a nossa.

rsrsrsrs, foi só para tirar uma com o Hugo, fazendo uma comparação, que a ciência tenta explicar Deus ou compreender através de estudos ou descobertas, de partículas, uns dizem que a particulas brilhosa é a partícula de Deus rsrsrs, e agora como foi descoberto a matéria negra, tem um certo cientista que construiu no subterrâneo um laboratório para captar a partícula de mateira negra, mas fiz brincadeira de duplo sentido, enquanto uns procuram as partículas de luz outros as partículas negras rsrsrs, não quero dizer que as partículas de luz é Deus e nem as partículas negras são o mal, mas fazendo somente uma comparação entre luz e trevas, rsrsrsrsrs.

Que quero dizer comparando com a vida espiritual, enquanto uns procuram luz, outros procuram trevas rsrsrssrs, nada a ver com os cientistas rsrsrsrs...

Captou? Te agradeço por tentar me explicar, sempre levando qualquer fato com uma certa relevância, tu respeita a ignorância dos outros, não te colocas em um patamar elevado e lá de cima pisoteia os menos favorecidos de esclarecimentos, mas fique tranquilo, tudo que falo sempre comparando com a vida espiritual, e não dizendo que a mesma vida material ou onda e energia que as torna em matria é Deus ou o mal, mas digo que essas energias que faz a mateira tornar existente, é uma força ou energia vinda de Deus, pois toda a obra existente teve inicio na mente do Criador rsrsrs...

Ok, concordo, mas tem gente realmente achando que "partícula deus" tem alguma coisa de divino nela mais que nas outras. Que bom que tu não confunde e entende ser apenas um apelido.

sim, mas atribuo essas particuladas a Deus, concorda? enquanto uns tentam desmistificar Deus, dando a entender que esse negocio de Deus,e diabo nada mais é que um estado mental atribuido a coisas que não conseguem entender ou explicar, como que disserem que Deus não existe e muito menos o diabo, concorda comigo?

262Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:38

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, tu sacou a parada dos caras, do nó cego, ou nó encerado, os caras estão pensando em Marte!

Claro, pra que isso na terra? Agora num planeta onde não existe nenhuma sustentação a vida as plantas são evoluídas demais e precisa de custosos e trabalhosos sistemas "na cera" ou até bactérias geradoras de hidrogênio, ai sim faz sentido.

Como tu sacou a parada que o "nó cera" tá de olho em Marte?

ET, com um projeto futurista dessa magnitude$$$$$, com esses cobras no quadro societário só poderia ser , só MARTE parece estar atraindo investimentos no hidrogênio hoje dia, com toda essa verba/dinheiro fácil para pesquisa, quem se recusaria? tah brincando, aqui na terra e especialmente no Brasil Colônia o negocio é extrair petróleo de pedra, pré sal (ideia de jerico )rsrsrs, lá no fundão do oceano, tu já pensou se um duto desses se romper próximo à base? o risco é grande, tu já imaginou a catástrofe?
ET, a mafia do petróleo nem quer ouvir falar de hidrogênio por aqui, pagam pros caras levarem isso para outros planetas, quanto mais distante melhor, mas aqui na terra nem pensar, não querem concorrência! aqui o máximo permitido é o hidrogênio de mentira (HHOZINHO) o ouro de bobo ou melhor (hidrogênio de otário).

Boa! KKKKKKKK

se prepare, que logo vem o Hugo atribuir que esses seres evoluidos, nada mais são que ets que estão no nosso meio disfarçados de humanos, para construir uma base em marte na zona fria, pois sabe-se agora que em marte tem uma região que não bate a luz solar e que la possivelmente tem água congelada, rsrsrsrs

263Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:45

acalister


Rank : 5
Rank : 5

voltando ao reformador (sistema Many), além da possibilidade do uso do etanágua, é possível tbm utilizar uma mistura de óleo de motor e água, bastando mudar a configuração na entrada de ar no reservatório, este deve ser construído em aço inox, a ideia do Hugo de entrar borbulhando ar bem quente é de todas a melhor para o uso aguoleo (30% óleo velho + 70% água).
Na minha opinião, aguoleo no flex deve se sair melhor que o etanágua, em termos de economia é claro. Será que lambda vai entender isso como mistura rica? seria essa uma forma simples de se craquear vapor de óleo no reator?



Última edição por acalister em Ter 02 Abr 2013, 15:57, editado 1 vez(es)

264Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 15:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Isso cria uma pergunta interessante: Porque podemos tocar nossa matéria? Porque não atravessamos um corpo dentro do outro? Porque dizem uma frase prática, mas sem muito sentido diante das novas descobertas sobre a matéria, que é: "Dois corpos não podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo".


Você quis dizer ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo na mesma dimensão

Sim! Porque tu pode segurar um copo com uma deliciosa bebida se tudo não passa de um vazio imenso? Átomos são predominantemente vazios.

Nem estou pensando em matéria negra ou outras dimensões. (o que é outra dimensão?)

em resumo, o mundo em que vemos ou vivemos, nada mais é que uma grande ilusão óptica, para nós, pois tudo foi criado para nós humanos, pois tudo que existe ou é palpável nada mais é que energias ou ondas que se condensa e forma átmos e torna-se em materia visivel, capitche?

Numa correção a mim mesmo, não é que a matéria não exista, só que ela não ocupa realmente todo o espaço que ela solicita como seu e não tem a massa que diz ter, apesar de sentirmos tanto essa massa como sermos fortemente limitados pelo espaço que a matéria exige para si.

Mas respondendo a minha pergunta a resposta que eu queria destacar é:

Por causa dos campos elétricos que repelem cargas semelhantes, somente por isso.

Primeiro temos a nuvem de elétrons de um átomo que repele a nuvem de elétrons do outro átomo definindo seu tamanho, depois, se esses elétrons forem embora, teríamos a repulsão entre prótons definindo o tamanho ocupado pelo núcleo nú do átomo. Na realidade matéria não precisa tocar na matéria para definir as fronteiras do espaço que ocupa.

Pegue uma partícula, como o neutro, e coloque ele para correr e ele atravessa, praticamente ileso, todos os átomos. Claro que mais cedo ou mais tarde ele tem a infeliz coincidência de se chocar com um núcleo e parar sua corrida.

Como a atração e repulsão elétrica que define nossos átomos é parte da força eletromagnética, se retirarmos isso (força eletromagnética) de uma partícula ela se torna transparente a luz e ao toque.

265Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 16:04

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:voltando ao reformador (sistema Many), além da possibilidade do uso do etanágua, é possível tbm utilizar uma mistura de óleo de motor e água, bastando mudar a configuração na entrada de ar no reservatório, este deve ser construído em aço inox, a ideia do Hugo de entrar borbulhando ar bem quente é de todas a melhor para o uso aguoleo (30% óleo velho + 70% água).
Na minha opinião, aguoleo no flex deve se sair melhor que o etanágua, em termos de economia é claro. Será que lambda vai entender isso como mistura rica? seria essa uma forma simples de se craquear vapor de óleo no reator?


Eu retiraria a entrada de ar desse reator, assim tu pode aquecer a vontade só combustível que não queima, só transforma. A água entra como reserva de hidrogênio para o craqueamento funcionar.

266Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 16:04

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

A chefa quer que eu vá trabalhar, que chato!

267Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 16:13

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]voltando ao reformador (sistema Many), além da possibilidade do uso do etanágua, é possível tbm utilizar uma mistura de óleo de motor e água, bastando mudar a configuração na entrada de ar no reservatório, este deve ser construído em aço inox, a ideia do Hugo de entrar borbulhando ar bem quente é de todas a melhor para o uso aguoleo (30% óleo velho + 70% água).
Na minha opinião, aguoleo no flex deve se sair melhor que o etanágua, em termos de economia é claro. Será que lambda vai entender isso como mistura rica? seria essa uma forma simples de se craquear vapor de óleo no reator?

[/quote]

Eu retiraria a entrada de ar desse reator, assim tu pode aquecer a vontade só combustível que não queima, só transforma. A água entra como reserva de hidrogênio para o craqueamento funcionar.[/quote]

Não, eu irei pegar ar quente, super quente do próprio escape, funcionaria quase que um Pantone, um borbulhador pantone, entendeu
Só preciso mesmo é de uma serpentina presa ao escape sugando ar, em uma outra configuração captar gases pós catalizador mesmo, isso já seria uma adaptação mais radical $$$$$$

268Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 16:50

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:voltando ao reformador (sistema Many), além da possibilidade do uso do etanágua, é possível tbm utilizar uma mistura de óleo de motor e água, bastando mudar a configuração na entrada de ar no reservatório, este deve ser construído em aço inox, a ideia do Hugo de entrar borbulhando ar bem quente é de todas a melhor para o uso aguoleo (30% óleo velho + 70% água).
Na minha opinião, aguoleo no flex deve se sair melhor que o etanágua, em termos de economia é claro. Será que lambda vai entender isso como mistura rica? seria essa uma forma simples de se craquear vapor de óleo no reator?


Eu retiraria a entrada de ar desse reator, assim tu pode aquecer a vontade só combustível que não queima, só transforma. A água entra como reserva de hidrogênio para o craqueamento funcionar.

Não, eu irei pegar ar quente, super quente do próprio escape, funcionaria quase que um Pantone, um borbulhador pantone, entendeu
Só preciso mesmo é de uma serpentina presa ao escape sugando ar, em uma outra configuração captar gases pós catalizador mesmo, isso já seria uma adaptação mais radical $$$$$$



Entenderam cobaias? rsrsrsrs. ta tudo bem mastigadinho kkkkkkkkk
Essa isca esta quase digerida rsrsrsrsr

269Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 17:39

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]voltando ao reformador (sistema Many), além da possibilidade do uso do etanágua, é possível tbm utilizar uma mistura de óleo de motor e água, bastando mudar a configuração na entrada de ar no reservatório, este deve ser construído em aço inox, a ideia do Hugo de entrar borbulhando ar bem quente é de todas a melhor para o uso aguoleo (30% óleo velho + 70% água).
Na minha opinião, aguoleo no flex deve se sair melhor que o etanágua, em termos de economia é claro. Será que lambda vai entender isso como mistura rica? seria essa uma forma simples de se craquear vapor de óleo no reator?

[/quote]

Eu retiraria a entrada de ar desse reator, assim tu pode aquecer a vontade só combustível que não queima, só transforma. A água entra como reserva de hidrogênio para o craqueamento funcionar.[/quote]

Não, eu irei pegar ar quente, super quente do próprio escape, funcionaria quase que um Pantone, um borbulhador pantone, entendeu
Só preciso mesmo é de uma serpentina presa ao escape sugando ar, em uma outra configuração captar gases pós catalizador mesmo, isso já seria uma adaptação mais radical $$$$$$ [/quote]



Entenderam cobaias? rsrsrsrs. ta tudo bem mastigadinho kkkkkkkkk
Essa isca esta quase digerida rsrsrsrsr[/quote]

Jonas, eu devo admitir, você foi o primeiro que veio à cabeça, pq não uai?
O cobaia desse teste precisa ter além do carro flex, conhecimento em mecânica, acreditar no projeto, não ter nenhuma relação com a máfia do HHO, ter recursos $$$$, e o mais importante, ter cu. Vai encarar?

270Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 17:54

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:voltando ao reformador (sistema Many), além da possibilidade do uso do etanágua, é possível tbm utilizar uma mistura de óleo de motor e água, bastando mudar a configuração na entrada de ar no reservatório, este deve ser construído em aço inox, a ideia do Hugo de entrar borbulhando ar bem quente é de todas a melhor para o uso aguoleo (30% óleo velho + 70% água).
Na minha opinião, aguoleo no flex deve se sair melhor que o etanágua, em termos de economia é claro. Será que lambda vai entender isso como mistura rica? seria essa uma forma simples de se craquear vapor de óleo no reator?


Eu retiraria a entrada de ar desse reator, assim tu pode aquecer a vontade só combustível que não queima, só transforma. A água entra como reserva de hidrogênio para o craqueamento funcionar.

Não, eu irei pegar ar quente, super quente do próprio escape, funcionaria quase que um Pantone, um borbulhador pantone, entendeu
Só preciso mesmo é de uma serpentina presa ao escape sugando ar, em uma outra configuração captar gases pós catalizador mesmo, isso já seria uma adaptação mais radical $$$$$$



Entenderam cobaias? rsrsrsrs. ta tudo bem mastigadinho kkkkkkkkk
Essa isca esta quase digerida rsrsrsrsr

Jonas, eu devo admitir, você foi o primeiro que veio à cabeça, pq não uai?
O cobaia desse teste precisa ter além do carro flex, conhecimento em mecânica, acreditar no projeto, não ter nenhuma relação com a máfia do HHO, ter recursos $$$$, e o mais importante, ter cu. Vai encarar?

Só posso te dizer uma coisa, vc é um telepata, tudo que sugestionou ja esta sendo feito segundo o projeto do manny, mas com essa adaptação, uma serpentina enrolada na saída do escape para para absorção do ar quente, mas com 50% agua e 50% álcool, vamos ver que bicho da.
Mas tudo feito na surdina, para não passar vexame como o hhozinho rsrsrsrs

Ai vc pergunta, como cheguei a essa conclusão de ar quente, lembre de um post teu no outro barrnco, que disse que em Brasília tudo funciona, até um sujeito que estava vendendo kit de HHO, e afirmava que tinha obtido alguma economia de combustível pensei, só pode ser o clima e o ar com uma temperatura bem elevada.



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 02 Abr 2013, 18:23, editado 1 vez(es)

271Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 18:14

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

OLHA QUE COISA INTERESSANTE.

Energias da mente
...Certo que um assunto tão complexo é muito difícil de ser passado simplesmente em uma hora, creio que para um domínio digamos,
médio de tal assunto, seria necessário algumas dezenas de horas e alguns anos,
não é algo que se adquire da noite para o dia, visto que o poder da mente é algo incrível,
que pode nos elevar ou pode nos afundar, levando ao desenvolvimento mental superior ou levando à loucura incalculável, por isso que ao adquirirmos uma noção mais exata do poder da energia, ao mesmo tempo nos libertamos do manuseio energético que somos sujeitos inconscientemente.
Mas o que seria de fato as energias da mente? As energias da mente não são frutos de uma fantasia de uma mente estimulada, de uma psiquê desequilibrada, ou influenciável como algumas pessoas muitas vezes pensam ou acreditam, por não poderem perceber a sutileza das energias psíquicas...
Imaginemos que o nosso princípio de vida surja em mundos muito sutis, em mundos cujo poder da essência se manifesta como um mar de fagulhas vivas, pensantes, inteligentes, cada um de nós aqui presente é uma dessas fagulhas que se distanciou, vestindo uma casca, desse mar de fagulhas, desse mar infinito de essências... somos essências presas em uma casca... essa casca nos isola do mundo exterior...
...mas através dos 5 sentidos da matéria temos como nos comunicar com o mundo exterior, rompendo a casca que é o nosso corpo de manifestação, seja o corpo físico, corpo astral, corpo mental ou os vários corpos mais sutis...
O intuito das informações a respeito das energias psíquicas é fazer com que possamos romper a casca, não apenas pelos 5 sentidos da matéria: tato, paladar, olfato, visão, audição, mas sim extensão dessas habilidades... mas não pára aí as energias da mente... as energias da mente são também manifestações da intuição, que seria o acesso à informação direta, à intuição... é uma forma da essência romper a casca que a prende... essa casca seria o corpo físico, no nosso caso aqui presentes.
Essa casca impõe uma prisão que podemos romper e ter nela apenas uma fase de nosso aprendizado... a extensão dos 5 sentidos da matéria pode vir através de exercitamento de técnicas que exigem disciplina, persistência, concentração e força de vontade... sem dúvida que o conhecimento das técnicas para utilizar todo esse mecanismo, desenvolvendo a intuição, podemos chegar ao passo de saber sem ver, saber sem escutar, saber sem apalpar, sem paladar, sentir sem perceber, essa é a intuição... só que não pára aí as energias da mente... estende-se além da intuição...
Dizem ser a intuição o 6º sentido, mas existe um acima desse, e qual seria? Seria o contato com a própria essência que está presa numa casca... no entanto, o nosso mundo espacial, determina que 2 corpos não ocupem o mesmo lugar no espaço... uma lei da física que funciona inevitavelmente... no entanto, a essência, apesar de ocupar o mesmo lugar no espaço que a casca ocupa, ou corpo, está num mundo diferente desse universo mais sutil, dois corpos ocupam o mesmo lugar no espaço, quando ambos estejam em universos diferentes, dimensões diferentes...
A partir do momento em que o indivíduo entra em contato com a sua essência, desenvolve ele, o 7º sentido, que é o sentido de estar em todas as coisas e em todos os lugares, esse é o poder absoluto da mente, a pessoa é uma formiga, é um planeta, é um sol, é uma galáxia, é um universo, pois tudo é energia em diferentes estágios de manifestação, e tudo é coordenado pelas mentes superiores, como nós coordenamos os nossos membros, coordenamos os nossos órgãos, coordenamos as nossas células, reproduzindo-as ou matando-as, consciente ou inconscientemente...
Como detentores da mente superior em nosso corpo... nós podemos também coordenar, não apenas nossas células, mas coordenar o roteiro de nossas vidas... roteiro esse que determina, nossa saúde ou nossa doença, nossa prosperidade e nossa ruína, nosso crescimento ou nosso afundamento, arraigado em muitos seres, cristalizados, mais próximos do animal, que do ser humano ou então a mesma mente que conduz ao abismo, também conduz ao topo da montanha, nossa plenitude...
Quem chega a determinada idade, que seria dita a idade da plenitude, e se afirma, estou pleno, muitas e muitas realizações foram feitas, no entanto muitas frustrações foram adquiridas ao longo desse caminho, frustrações que poderiam ter sido evitadas, se soubéssemos manusear nossas energias mentais, e não tivéssemos sido manuseados por elas...
O poder da mente está ao nosso alcance, no entanto, na maioria das vezes, o poder nos controla e não nós o controlamos, por isso é que o conhecimento é fundamental, aliado à prática... não basta apenas a teoria... ninguém pega um livro sobre natação e pula num mar turbulento e vai nadando, porque leu as páginas... é algo que é conquista paulatina e gradual ...
Ao longo da prática, existem pessoas que conseguem movimentar objetos físicos, chamado telecinésia ou telecinesia, existem pessoas que conseguem flutuar 2m, 3m de altura, vencendo assim a lei da gravidade... no entanto não anula a lei, ela continua existindo, simplesmente soma à uma lei maior... existem pessoas que conseguem se transportar simplesmente com a força do pensamento, a chamada teleportação... existem pessoas que não precisam mais se alimentar de alimentos sólidos, não precisam ir no banheiro também, porque? Porque se alimentam de energias mais sutis, de energias que irrigam seu corpo físico... naturalmente que até hoje não vi nenhuma dessas pessoas carregando peso, no batidão do dia a dia... essas pessoas estão sempre fazendo trabalhos bem leves...
...O poder da energia está ao nosso alcance, no entanto, sua aplicação racional , por todos nós, precisa ser medida dentro de padrões de coerência... não adianta pensar que aprendeu a manusear a energia... portanto a energia psíquica é empregada, aliada à energia física, à energia material que todos nós já conhecemos.

272Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 18:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:


Entenderam cobaias? rsrsrsrs. ta tudo bem mastigadinho kkkkkkkkk
Essa isca esta quase digerida rsrsrsrsr

Não se furte, Jonas, em meter mão na massa e fazer isso primeiro. Te garanto que o André não se incomoda e até te dá umas dicas, desde que tu repasse o aprendizado adquirido, inclusive eu quero uma canja.

Vai Jonas, se entregue a tentação!

273Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 18:31

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:


Entenderam cobaias? rsrsrsrs. ta tudo bem mastigadinho kkkkkkkkk
Essa isca esta quase digerida rsrsrsrsr

Não se furte, Jonas, em meter mão na massa e fazer isso primeiro. Te garanto que o André não se incomoda e até te dá umas dicas, desde que tu repasse o aprendizado adquirido, inclusive eu quero uma canja.

Vai Jonas, se entregue a tentação!

vcs são terríveis, mas não foi a isca do Andre que me fisgou, lembrei de uma brasília que tínhamos quando eu era ainda moleque, um certo mecânico tinha feito uma gambiarra parecida, o cara era mecânico da aeronáutica, mas lembro-me que ele tinha trocado o giclê para um inferior, mas no inicio do funcionamento da brasília o carro tinha uma certa dificuldade de funcionamento, mas depois firmava, e também na estrada em uma certa aceleração não tinha um desenvolvimento adequado.


Hora do rango, fui



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 02 Abr 2013, 18:33, editado 1 vez(es)

274Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 18:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:

Só posso te dizer uma coisa, vc é um telepata, tudo que sugestionou ja esta sendo feito segundo o projeto do manny, mas com essa adaptação, uma serpentina enrolada na saída do escape para para absorção do ar quente, mas com 50% agua e 50% álcool, vamos ver que bicho da.
Mas tudo feito na surdina, para não passar vexame como o hhozinho rsrsrsrs

Ai vc pergunta, como cheguei a essa conclusão de ar quente, lembre de um post teu no outro barrnco, que disse que em Brasília tudo funciona, até um sujeito que estava vendendo kit de HHO, e afirmava que tinha obtido alguma economia de combustível pensei, só pode ser o clima e o ar com uma temperatura bem elevada.

Devo dizer que na 5ª dimensão, la no carro_a_agua (porque o Hugo se furta em ir de vez para o grupo? O pessoal dele está lá), já tem uma moto funcionando só no HHO por utilizar HHO quente! Dizem que o segredo é esse, jogar na boquinha das válvulas o HHO quentinho e sob pressão.

Sabe quem está fazendo esse sucesso todo por lá André? Nosso amigo Jeff! Lá das bandas do Sul, perto do Jonas.

275Eletrostática na eletrólise - Página 11 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 18:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"Eita mundão velho sem porteira"

Que bom, nosso amigo Jonas saiu da depressão, amanheceu todo risonho...fico contente.

Mas vejo também que estão no caminho, apesar de ainda ser um "beabâ" estão confirmando as mensagens de alto aprendizado que tenho colocado aqui (claro que vocês não lêem, não é?...rsrs)

Uma informação, Deus até hoje fez uma ÚNICA obra/criação. E em certo momento os Irmãos Galácticos e posteriormente nos humanos passamos a criar, mas sempre como CO-CRIADORES com Deus, nunca sósinhos, isso é impossível...até cientistas ateus, ao criar qualquer coisa, estão criando COM DEUS .

E como CO-CRIADORES com Deus ( O Tudo Que É )foram confundidos com o próprio Deus, que os humanos (os do poder) humanizaram para escravizar seus irmãos mais ignorantes, que passaram a acreditar num deus cheio de poder, de julgamento, de vingança, porém diminuto ao lhe darem uma forma, imaginá-lo como um "ser".

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 24 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos