Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 38]

226Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 23:40

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

André
Se tu quer baixo aquecimento, utilize a ideia que te dei, do segundo reator, com uma vela regulável de aquecimento e elimina esse reformador.
No Opala aqui estou estudando uma maneira de colocar essa vela de maneira bem simples, creio que dá certo.

Pretendo abrir um pouco a circunferência do difusor e introduzir, de cima pra baixo, a partir do filtro de ar, uma vela aquecedora, de maneira que o álcool ao adentrar o venturi tenha de manter contato com essa vela, assim vaporizando o mesmo.

227Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 00:38

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]Acho que entendi...rsrs
Mas tu tá fazendo na verdade é um vaporizador um pouco mais sofisticado...pode até funcionar, mas não creio que vaz conseguir economia maior que 5%, e veja lá.
Vou te dar uma outra idéia, próximo do meu projeto de reator, mas visando quebrar realmente em H2 e O.

Veja, tens de fazer um tanque, que seria mais ou menos teu reformador, porem lacrado depois de abastecido e resistente a alta pressão, e chegar a uma caloria no mínimo de 280 graus, sem fazer expansão nesse tanque.

Dai, do tanque sairia um cano para um segundo estágio, esse o reator propriamente dito, que seria pequeno e o mais próximo já da entrada das câmaras.

Nesse reator teria, para dar entrada do líquido, que no meu caso é água e um aditivo, através de uma válvula que não precisa ser eletrônica, seria uma esfera com uma mola e um parafuso, que tu regularia, com mais ou menos pressão, pelo lado externo.

Após o líquido passar por essa válvula teria uma câmara minúscula com uma vela de aquecimento, dessas que chegam a 1.300 graus e no caso só vai aquecer a quantidade de líquido realmente injetado.

Após a vela de aquecimento seria a saída, onde está a parte mais difícil, diríamos assim.

Essa saída que teria de ter um regulador eletrônico de vazão, no que nos estamos trabalhando aqui e eu não posso te dar maiores dados.

Veja bem, todo o trajeto do líquido, desde o tanque/reformador até o reator e dentro do reator , não pode ter expansão, a expansão só se dá depois da saída, já na entrada das câmaras, misturada ao ar da admissão.

No caso da vela de aquecimento, se for de 1.300 graus, tem de ter um regulador para que ela não ultrapasse 800 graus, visando sua preservação...o ideaql são duas velas, que vão intercambiando, hora uma aquecendo, ora a outra.

Observe que com esse sistema tu estará operando com alta pressão e alta caloria, portanto o material tem de ser muito bem estruturado para não causar um acidente. Talvez tenhas necessidade de pegar uma consultoria com alguém que entenda de resistência de material em alta pressão, que foi o meu caso, apesar de ter noção não quis arriscar com conhecimento laico, pelo risco envolvido.

Só não me peçam fotos ou desenhos, já disse que não posso divulgar.[/quote]

Hugo, com certeza, mas a ideia aqui é outra, meu objetivo é outro, quero mesmo é rodar em um flex com etanágua, se manter o mesmo rendimento utilizando essa mistura (90% etanágua + 10% gasolina) eu já me dou por satisfeito,no caso ai a economia viria pela utilização da água kkkkkkkk,vamos ver no que dá. OBS: eu não quero extrair hidrogênio por meio desse sistema! [/quote]

Engano seu, vais acabar utilizando a mesma ou quase mesma quantia de álcool mais a água.
De qualquer maneira desejo sucesso, pois é apenas uma opinião, por achismo...rsrs[/quote]

Hugo, eu nunca afirmei que isso iria dar certo, mas nunca se sabe né, lembra que eu perguntei ao Sidney sobre o projeto chambin sobre o consumo com entanágua? cadê o carbono presente na água? pois eh, o máximo que conseguirei com isso é fazer alcool diluído em 50% em água queimar, quem sabe até um pouco mais de pressão, nem mesmo os 10% de gasolina compensaria isso, será? kkkk. Hugo, o reator já estava pronto, já havia pago por ele, foi criado para ser utilizado com o sistema Many, eu só adaptei a vela glow e termostato, se não virar, vai voltar ao sistema Many, sem as inovações é claro.

228Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 00:50

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]André
Se tu quer baixo aquecimento, utilize a ideia que te dei, do segundo reator, com uma vela regulável de aquecimento e elimina esse reformador.
No Opala aqui estou estudando uma maneira de colocar essa vela de maneira bem simples, creio que dá certo.

Pretendo abrir um pouco a circunferência do difusor e introduzir, de cima pra baixo, a partir do filtro de ar, uma vela aquecedora, de maneira que o álcool ao adentrar o venturi tenha de manter contato com essa vela, assim vaporizando o mesmo.[/quote]

Hugo, tu achas que isso vai dar resultado positivo? o etanol já queima por completo quando a temperatura do motor já esta no ponto ideal, se for para compensar na fase fria até pode ajudar, mas e depois? acho que não entendi essa tua ideia, eu já ouvi falar da tela de cobre entre o carburador e o motor, foi muito usado na década de 80, mas usar uma glow e consumir 170W do seu sistema eu juro que não te entendi.

229Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 00:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:André
Se tu quer baixo aquecimento, utilize a ideia que te dei, do segundo reator, com uma vela regulável de aquecimento e elimina esse reformador.
No Opala aqui estou estudando uma maneira de colocar essa vela de maneira bem simples, creio que dá certo.

Pretendo abrir um pouco a circunferência do difusor e introduzir, de cima pra baixo, a partir do filtro de ar, uma vela aquecedora, de maneira que o álcool ao adentrar o venturi tenha de manter contato com essa vela, assim vaporizando o mesmo.

Hugo, tu achas que isso vai dar resultado positivo? o etanol já queima por completo quando a temperatura do motor já esta no ponto ideal, se for para compensar na fase fria até pode ajudar, mas e depois? acho que não entendi essa tua ideia, eu já ouvi falar da tela de cobre entre o carburador e o motor, foi muito usado na década de 80, mas usar uma glow e consumir 170W do seu sistema eu juro que não te entendi.

A intenção seria ir acrescentando água no álcool do tanque para ver se dá economia, não diria 50%/50%, mas quem sabe até uns 30% de água. Ai vaporizaria a água com álcool no difusor.

Apenas uma experiência, por ser fácil e barata para fazer, mas também, sem nenhuma expectativa maior.

230Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 01:04

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]André
Se tu quer baixo aquecimento, utilize a ideia que te dei, do segundo reator, com uma vela regulável de aquecimento e elimina esse reformador.
No Opala aqui estou estudando uma maneira de colocar essa vela de maneira bem simples, creio que dá certo.

Pretendo abrir um pouco a circunferência do difusor e introduzir, de cima pra baixo, a partir do filtro de ar, uma vela aquecedora, de maneira que o álcool ao adentrar o venturi tenha de manter contato com essa vela, assim vaporizando o mesmo.[/quote]

Hugo, tu achas que isso vai dar resultado positivo? o etanol já queima por completo quando a temperatura do motor já esta no ponto ideal, se for para compensar na fase fria até pode ajudar, mas e depois? acho que não entendi essa tua ideia, eu já ouvi falar da tela de cobre entre o carburador e o motor, foi muito usado na década de 80, mas usar uma glow e consumir 170W do seu sistema eu juro que não te entendi.[/quote]

A intenção seria ir acrescentando água no álcool do tanque para ver se dá economia, não diria 50%/50%, mas quem sabe até uns 30% de água. Ai vaporizaria a água com álcool no difusor.

Apenas uma experiência, por ser fácil e barata para fazer, mas também, sem nenhuma expectativa maior.[/quote]

Sim,é isso mesmo, simples e barata, más sempre existe essa expectativa (Fé), no meu caso, eu tô arriscando na técnica do reator, é dele que eu espero o milagre (transformar água em vinho)rsrsrs

Hugo, tu ideia cai bem na gasolina ou no diesel!!

Voltando ao etanol, quando um fdp te vende um quase etanágua na bomba como se fosse etanol e teu carro ainda consegue rodar, rendendo pouco, mas roda correto, saber que rodar com essa mistura não é nada mágico,ainda mais num flex, mágico mesmo seria fazer isso render o mesmo, então podemos dizer que o projeto chambin foi mais uma história pra boi dormir



Última edição por acalister em Ter 02 Abr 2013, 01:19, editado 1 vez(es)

231Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 01:13

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:André
Se tu quer baixo aquecimento, utilize a ideia que te dei, do segundo reator, com uma vela regulável de aquecimento e elimina esse reformador.
No Opala aqui estou estudando uma maneira de colocar essa vela de maneira bem simples, creio que dá certo.

Pretendo abrir um pouco a circunferência do difusor e introduzir, de cima pra baixo, a partir do filtro de ar, uma vela aquecedora, de maneira que o álcool ao adentrar o venturi tenha de manter contato com essa vela, assim vaporizando o mesmo.

Hugo, tu achas que isso vai dar resultado positivo? o etanol já queima por completo quando a temperatura do motor já esta no ponto ideal, se for para compensar na fase fria até pode ajudar, mas e depois? acho que não entendi essa tua ideia, eu já ouvi falar da tela de cobre entre o carburador e o motor, foi muito usado na década de 80, mas usar uma glow e consumir 170W do seu sistema eu juro que não te entendi.

A intenção seria ir acrescentando água no álcool do tanque para ver se dá economia, não diria 50%/50%, mas quem sabe até uns 30% de água. Ai vaporizaria a água com álcool no difusor.

Apenas uma experiência, por ser fácil e barata para fazer, mas também, sem nenhuma expectativa maior.

Sim,é isso mesmo, simples e barata, más sempre existe essa expectativa (Fé), no meu caso, eu tô arriscando na técnica do reator, é dele que eu espero o milagre (transformar água em vinho)rsrsrs

Hugo, tu ideia cai bem na gasolina ou no diesel!!

Sim...também

232Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 02:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Andre
Tu chegou a formar alguma opinião sobre a Eletrólise por fotosintese do Dr. Daniel Nocera, em que ele diz que dá pra fornecer toda a energia necessária no mundo com uma piscina dágua diária?

Cheguei! Com uma piscina daquelas em que nadam orcas e tubarões, em espetáculos aquáticos nos ricos países desse mundo, aquele mundão d'água, se fosse fotossintetizado, acumularia a energia do sol em um contêiner do tamanho do Alaska na forma de hidrogênio.

Só não confundam energia vinda do sol pela eletrólise, com energia vinda da água da super-piscina. Quero ver desligar o sol e passar a viver de água de piscina.

É muita sacanagem o cara falar em fotossíntese e depois falar que abasteceu a energia do mundo com água da piscina.

233Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 02:42

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]Andre
Tu chegou a formar alguma opinião sobre a Eletrólise por fotosintese do Dr. Daniel Nocera, em que ele diz que dá pra fornecer toda a energia necessária no mundo com uma piscina dágua diária?[/quote]

Cheguei! Com uma piscina daquelas em que nadam orcas e tubarões, em espetáculos aquáticos nos ricos países desse mundo, aquele mundão d'água, se fosse fotossintetizado, [size=18][color=red]acumularia a energia do sol[/color][/size] em um contêiner do tamanho do Alaska na forma de hidrogênio.

Só não confundam energia vinda do sol pela eletrólise, com energia vinda da água da super-piscina. Quero ver desligar o sol e passar a viver de água de piscina.

É muita sacanagem o cara falar em fotossíntese e depois falar que abasteceu a energia do mundo com água da piscina. [/quote]

KKKKKK, é a guerra da tecnologia, Nocera que não é besta nem nada parece ter aprendido algo com os fabricantes de HHO, rsrsrsrs

Eu prefiro este aqui: http://www.gizmag.com/atmospheric-carbon-dioxide-fuel-microorganism/26836/

Obrigado pelo artigo Antonio!

234Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 02:59

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pra mim não existe nada mais apto a extrair energia do sol que as plantas. Pra que perder tempo em aparelho que exposto ao sol gera hidrogênio? Depois se esquece que sem sol não funciona e só mostra a piscininha de água e um tanque cheio de hidrogênio ao lado com muito menos energia acumulada do que se fosse nosso bom e velho GNV.

Nada é melhor para capturar a luz do sol e guardar da forma mais estável possível que uma planta. Além dessa capacidade, criar uma área enorme de captadores de energia solar e tão fácil e barato quanto plantar e colher, muito diferente dessas caras tecnologias que tem de fabricar cada coletor e instalar, trabalhosamente, cada um desses coletores.

É só imaginar, quanta luz um jarro de planta captura e transforma em energia armazenada enquanto cresce? Qual o trabalho que dá cuidar da instalação dessa planta e sua fabricação? Apenas enfiar a semente no jarro e dar uma molhadinha uma vez por dia. Agora compra o equivalente em células fotovoltaicas, baterias e instala tudo isso. Pior ainda, compare o espaço usado pelo jarro de planta e a instalação de célula fotovoltaica + bateria, quem ocupa menos espaço?

Há! Mais o Dando nó na cera tá fazendo um sistema de fotossíntese artificial de gera direto hidrogênio! Pior que usar bateria e célula fotovoltaica, armazenar hidrogênio é uma merda, vaza, ocupa muito espaço para pouca energia, onde está a vantagem? Só tem é novidade, só isso.

235Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 03:13

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Pra mim não existe nada mais apto a extrair energia do sol que as plantas. Pra que perder tempo em aparelho que exposto ao sol gera hidrogênio? Depois se esquece que sem sol não funciona e só mostra a piscininha de água e um tanque cheio de hidrogênio ao lado com muito menos energia acumulada do que se fosse nosso bom e velho GNV.

Nada é melhor para capturar a luz do sol e guardar da forma mais estável possível que uma planta. Além dessa capacidade, criar uma área enorme de captadores de energia solar e tão fácil e barato quanto plantar e colher, muito diferente dessas caras tecnologias que tem de fabricar cada coletor e instalar, trabalhosamente, cada um desses coletores.

É só imaginar, quanta luz um jarro de planta captura e transforma em energia armazenada enquanto cresce? Qual o trabalho que dá cuidar da instalação dessa planta e sua fabricação? Apenas enfiar a semente no jarro e dar uma molhadinha uma vez por dia. Agora compra o equivalente em células fotovoltaicas, baterias e instala tudo isso. Pior ainda, compare o espaço usado pelo jarro de planta e a instalação de célula fotovoltaica + bateria, quem ocupa menos espaço?

Há! Mais o Dando nó na cera tá fazendo um sistema de fotossíntese artificial de gera direto hidrogênio! Pior que usar bateria e célula fotovoltaica, armazenar hidrogênio é uma merda, vaza, ocupa muito espaço para pouca energia, onde está a vantagem? Só tem é novidade, só isso.[/quote]

KKKKK, da onde tu tirou essa ideia do Nó Cego?kkkkk sera que o cara já ouviu falar no piscinão de Ramos? tô brincando, a ideia dele nem é essa, isso é apenas um marketing, outros objetivos (colonização de marte)rsrsrs, necessidade de se manter na mídia, fundos para a universidade e crédito pra ele é claro.
voltando ao piscinão de Ramos, tu já imaginou a quantidade de gás metano produzido ali?



Última edição por acalister em Ter 02 Abr 2013, 03:19, editado 1 vez(es)

236Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 03:17

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A melhor planta para colocar no jarro seria o REPOLHO?
Depois engarrafaria o peido?

Ou cada um plantaria um pé de cana e faria o próprio álcool?

Seria bom que lessem as matérias e as entendessem...quando Nocera disse "uma piscina" se referiu à quantidade de água, mas não que faria eletrólise numa piscina e forneceria para o mundo todo....
O projeto dele são pequenos módulos, parecidos com o "BOX" que o André postou aqui a algum tempo. Seriam ou serão dimensionados de acordo com a casa ou prédio a ser eletrizado.
O mais interessante nas pesquisas dele é o aumento de 200% na formação de H2 e o uso de borato de níquel, abundante e barato, como eletrodo.
Em segundo, no que agora estão trabalhando é uma bateria também com baixo custo de material, barateando enormemente o sistema.

Agora, se olharem o cúrriculo dos integrantes da empresa (Sun) que Nocera fundou verão que não é aventura, só cobra, executivos de alto nível e certamente no topo das remunerações. Não creio que abandonariam as Empresas em que trabalhavam para uma aventura de risco, já que a maioria entrou de sócio.

237Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 03:27

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]A melhor planta para colocar no jarro seria o REPOLHO?
Depois engarrafaria o peido?

Ou cada um plantaria um pé de cana e faria o próprio álcool?

Seria bom que lessem as matérias e as entendessem...quando Nocera disse "uma piscina" se referiu à quantidade de água, mas não que faria eletrólise numa piscina e forneceria para o mundo todo....
O projeto dele são pequenos módulos, parecidos com o "BOX" que o André postou aqui a algum tempo. Seriam ou serão dimensionados de acordo com a casa ou prédio a ser eletrizado.
O mais interessante nas pesquisas dele é o aumento de 200% na formação de H2 e o uso de borato de níquel, abundante e barato, como eletrodo.
Em segundo, no que agora estão trabalhando é uma bateria também com baixo custo de material, barateando enormemente o sistema.

Agora, se olharem o cúrriculo dos integrantes da empresa (Sun) que Nocera fundou verão que não é aventura, só cobra, executivos de alto nível e certamente no topo das remunerações. Não creio que abandonariam as Empresas em que trabalhavam para uma aventura de risco, já que a maioria entrou de sócio.[/quote]

Opa, essa ideia do peido foi minha, até sugeri no outro barranco, quanto ao Nocera, esse esta em outra dimensão, é o topo da pirâmide, nós aqui da base ainda não passamos da eletrólise nos kitizinhos de hhozinhos, com ou sem ressonância, o máximo que conseguimos até agora foi o relê humano, estamos fu fu, bem na base.
Vai por Hugo, o foco da SUN é Marte!

238Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 03:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
KKKKK, da onde tu tirou essa ideia do Nó Cego?kkkkk ...

É "nó na cera" e não "nó cego", vem de Nocera, não é esse o nome do grande inventor de PN?

239Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 03:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Pra mim não existe nada mais apto a extrair energia do sol que as plantas. Pra que perder tempo em aparelho que exposto ao sol gera hidrogênio? Depois se esquece que sem sol não funciona e só mostra a piscininha de água e um tanque cheio de hidrogênio ao lado com muito menos energia acumulada do que se fosse nosso bom e velho GNV.

Nada é melhor para capturar a luz do sol e guardar da forma mais estável possível que uma planta. Além dessa capacidade, criar uma área enorme de captadores de energia solar e tão fácil e barato quanto plantar e colher, muito diferente dessas caras tecnologias que tem de fabricar cada coletor e instalar, trabalhosamente, cada um desses coletores.

É só imaginar, quanta luz um jarro de planta captura e transforma em energia armazenada enquanto cresce? Qual o trabalho que dá cuidar da instalação dessa planta e sua fabricação? Apenas enfiar a semente no jarro e dar uma molhadinha uma vez por dia. Agora compra o equivalente em células fotovoltaicas, baterias e instala tudo isso. Pior ainda, compare o espaço usado pelo jarro de planta e a instalação de célula fotovoltaica + bateria, quem ocupa menos espaço?

Há! Mais o Dando nó na cera tá fazendo um sistema de fotossíntese artificial de gera direto hidrogênio! Pior que usar bateria e célula fotovoltaica, armazenar hidrogênio é uma merda, vaza, ocupa muito espaço para pouca energia, onde está a vantagem? Só tem é novidade, só isso.

KKKKK, da onde tu tirou essa ideia do Nó Cego?kkkkk sera que o cara já ouviu falar no piscinão de Ramos? tô brincando, a ideia dele nem é essa, isso é apenas um marketing, outros objetivos (colonização de marte)rsrsrs, necessidade de se manter na mídia, fundos para a universidade e crédito pra ele é claro.
voltando ao piscinão de Ramos, tu já imaginou a quantidade de gás metano produzido ali?

Claro! Tudo catalizado em bufas, muito suor e ouriço! Isso dá um HHO super potente!

240Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 03:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:A melhor planta para colocar no jarro seria o REPOLHO?
Depois engarrafaria o peido?

Ou cada um plantaria um pé de cana e faria o próprio álcool?

Seria bom que lessem as matérias e as entendessem...quando Nocera disse "uma piscina" se referiu à quantidade de água, mas não que faria eletrólise numa piscina e forneceria para o mundo todo....
O projeto dele são pequenos módulos, parecidos com o "BOX" que o André postou aqui a algum tempo. Seriam ou serão dimensionados de acordo com a casa ou prédio a ser eletrizado.
O mais interessante nas pesquisas dele é o aumento de 200% na formação de H2 e o uso de borato de níquel, abundante e barato, como eletrodo.
Em segundo, no que agora estão trabalhando é uma bateria também com baixo custo de material, barateando enormemente o sistema.

Agora, se olharem o cúrriculo dos integrantes da empresa (Sun) que Nocera fundou verão que não é aventura, só cobra, executivos de alto nível e certamente no topo das remunerações. Não creio que abandonariam as Empresas em que trabalhavam para uma aventura de risco, já que a maioria entrou de sócio.

Opa, essa ideia do peido foi minha, até sugeri no outro barranco, quanto ao Nocera, esse esta em outra dimensão, é o topo da pirâmide, nós aqui da base ainda não passamos da eletrólise nos kitizinhos de hhozinhos, com ou sem ressonância, o máximo que conseguimos até agora foi o relê humano, estamos fu fu, bem na base.
Vai por Hugo, o foco da SUN é Marte!

O relê humano e o "eletrostatico" humano com uma bota só na chuva...rsrs

241Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 03:53

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Qual é a forma mais simples e eficiente de se produzir hidrogênio?

242Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 03:59

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]A melhor planta para colocar no jarro seria o REPOLHO?
Depois engarrafaria o peido?

Ou cada um plantaria um pé de cana e faria o próprio álcool?

Seria bom que lessem as matérias e as entendessem...quando Nocera disse "uma piscina" se referiu à quantidade de água, mas não que faria eletrólise numa piscina e forneceria para o mundo todo....
O projeto dele são pequenos módulos, parecidos com o "BOX" que o André postou aqui a algum tempo. Seriam ou serão dimensionados de acordo com a casa ou prédio a ser eletrizado.
O mais interessante nas pesquisas dele é o aumento de 200% na formação de H2 e o uso de borato de níquel, abundante e barato, como eletrodo.
Em segundo, no que agora estão trabalhando é uma bateria também com baixo custo de material, barateando enormemente o sistema.

Agora, se olharem o cúrriculo dos integrantes da empresa (Sun) que Nocera fundou verão que não é aventura, só cobra, executivos de alto nível e certamente no topo das remunerações. Não creio que abandonariam as Empresas em que trabalhavam para uma aventura de risco, já que a maioria entrou de sócio.[/quote]

Opa, essa ideia do peido foi minha, até sugeri no outro barranco, quanto ao Nocera, esse esta em outra dimensão, é o topo da pirâmide, nós aqui da base ainda não passamos da eletrólise nos kitizinhos de hhozinhos, com ou sem ressonância, o máximo que conseguimos até agora foi o relê humano, estamos fu fu, bem na base.
Vai por Hugo, o foco da SUN é Marte![/quote]

O relê humano e o "eletrostatico" humano com uma bota só na chuva...rsrs[/quote]

Vixiii, vai começar tudo denovo

243Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 04:26

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:A melhor planta para colocar no jarro seria o REPOLHO?
Depois engarrafaria o peido?

Ou cada um plantaria um pé de cana e faria o próprio álcool?

Seria bom que lessem as matérias e as entendessem...quando Nocera disse "uma piscina" se referiu à quantidade de água, mas não que faria eletrólise numa piscina e forneceria para o mundo todo....
O projeto dele são pequenos módulos, parecidos com o "BOX" que o André postou aqui a algum tempo. Seriam ou serão dimensionados de acordo com a casa ou prédio a ser eletrizado.
O mais interessante nas pesquisas dele é o aumento de 200% na formação de H2 e o uso de borato de níquel, abundante e barato, como eletrodo.
Em segundo, no que agora estão trabalhando é uma bateria também com baixo custo de material, barateando enormemente o sistema.

Agora, se olharem o cúrriculo dos integrantes da empresa (Sun) que Nocera fundou verão que não é aventura, só cobra, executivos de alto nível e certamente no topo das remunerações. Não creio que abandonariam as Empresas em que trabalhavam para uma aventura de risco, já que a maioria entrou de sócio.

Opa, essa ideia do peido foi minha, até sugeri no outro barranco, quanto ao Nocera, esse esta em outra dimensão, é o topo da pirâmide, nós aqui da base ainda não passamos da eletrólise nos kitizinhos de hhozinhos, com ou sem ressonância, o máximo que conseguimos até agora foi o relê humano, estamos fu fu, bem na base.
Vai por Hugo, o foco da SUN é Marte!

O relê humano e o "eletrostatico" humano com uma bota só na chuva...rsrs

Vixiii, vai começar tudo denovo


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu kikou a bola e eu chutei...e o goleiro abandonou o campo...rsrs

244Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 04:38

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]A melhor planta para colocar no jarro seria o REPOLHO?
Depois engarrafaria o peido?

Ou cada um plantaria um pé de cana e faria o próprio álcool?

Seria bom que lessem as matérias e as entendessem...quando Nocera disse "uma piscina" se referiu à quantidade de água, mas não que faria eletrólise numa piscina e forneceria para o mundo todo....
O projeto dele são pequenos módulos, parecidos com o "BOX" que o André postou aqui a algum tempo. Seriam ou serão dimensionados de acordo com a casa ou prédio a ser eletrizado.
O mais interessante nas pesquisas dele é o aumento de 200% na formação de H2 e o uso de borato de níquel, abundante e barato, como eletrodo.
Em segundo, no que agora estão trabalhando é uma bateria também com baixo custo de material, barateando enormemente o sistema.

Agora, se olharem o cúrriculo dos integrantes da empresa (Sun) que Nocera fundou verão que não é aventura, só cobra, executivos de alto nível e certamente no topo das remunerações. Não creio que abandonariam as Empresas em que trabalhavam para uma aventura de risco, já que a maioria entrou de sócio.[/quote]

Opa, essa ideia do peido foi minha, até sugeri no outro barranco, quanto ao Nocera, esse esta em outra dimensão, é o topo da pirâmide, nós aqui da base ainda não passamos da eletrólise nos kitizinhos de hhozinhos, com ou sem ressonância, o máximo que conseguimos até agora foi o relê humano, estamos fu fu, bem na base.
Vai por Hugo, o foco da SUN é Marte![/quote]

O relê humano e o "eletrostatico" humano com uma bota só na chuva...rsrs[/quote]

Vixiii, vai começar tudo denovo[/quote]


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tu kikou a bola e eu chutei...e o goleiro abandonou o campo...rsrs[/quote]

Hugo, o cara odeia futebol, pra ele jogador de futebol é tudo viado e não gosta da fruta! nesse ponto ele até tem razão, ficar roçando com homem suado no campo, não é algo agradável, eu tô com ele, prefiro jogar vôlei com a mulherada ou tênis mesmo, bem longe de homem.

245Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 04:58

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem de Noemia, da Galáxia de Órion: São vocês os senhores de seu destino



Canalizado por Mônica U. Ityer


Amados filhos, sou Noemia da Galáxia de Órion.

Os dias estão passando para vocês e lhes parece que nada tem mudado, verdade?. Que tudo continua como estancado em suas vidas, e isto lhes está originando angústia e ansiedade.

Filhos amados, não se preocupem, não fiquem aflitos..

Gostaria que tornassem mais clara a consciência de que, o que os rodeia são hologramas de seus próprios pensamentos.

São projeções de crenças que vocês têm, que se manifestam em seu mundo físico. Se os pensamentos são equivocados, se em suas memórias celulares ainda vibram as marcas traumáticas do que vocês chamam passado, então o mesmo holograma se repetirá e pensarão que nada está mudando afora, em suas vidas manifestadas.

Peço-lhes que se voltem a seu interior, que analisem seus sentimentos com respeito a situações ou experiências externas que se apresentam a vocês.

O mal-estar lhes dará uma orientação, de que há algo dentro de vocês que está projetando e fazendo que se manifeste esta realidade ilusão. Então, fica mais fácil para vocês a mudança, não o exterior, senão a mudança interior. Só mudem seus pensamentos e suas crenças, que a manifestação será de acordo a esta mudança.

A lei de causa e efeito diz-lhes esta verdade. Apliquem em sua vida quotidiana e poderão ver a mudança em sua realidade externa. Depende de vocês esta mudança e não dos outros ou das circunstâncias que os rodeiam.

São vocês os senhores de seu destino. São vocês os co-criadores de sua realidade externa. Desta forma, angústia, ansiedade ou medos irão desaparecendo de sua vida e poderão experimentar dentro de vocês as energias da 5ª dimensão, sem ter que ir a nenhum lugar a não ser seu Ser Interno, que lhes mostrará a verdadeira realidade do que são.

O véu da ilusão estão caindo, mas o ego luta para manter a direção, e cabe a vocês usar os conhecimentos adquiridos para manter ao ego em seu devido lugar, de servo do Eu Superior.

Alegrem-se, pois tudo depende da decisão tomada por vocês. São vocês livres para decidir o caminho a seguir para mudar o rumo de sua vida e atingir agora, neste momento, a tão almejada felicidade.

Repito-lhes, busquem dentro de vocês o que afora lhes está provocando sofrimento e mudem a causa que os provoca. O holograma mudará imediatamente.

Filhos amados, estou com vocês, os protegendo e os ajudando em seu caminho.

Estão em meu coração e meu coração está em vocês. Chamem-me quando o precisem, que estou aqui para os escutar. São meus filhos muito amados.

Que a luz e o amor os cubram com seu manto. Sempre amados, me despeço por agora. O Criador do Universo ilumine-os e guie-os.

Noemia. (de Órion).



http://sementesdasestrelas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

246Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 05:22

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:A melhor planta para colocar no jarro seria o REPOLHO?
Depois engarrafaria o peido?

Ou cada um plantaria um pé de cana e faria o próprio álcool?

Seria bom que lessem as matérias e as entendessem...quando Nocera disse "uma piscina" se referiu à quantidade de água, mas não que faria eletrólise numa piscina e forneceria para o mundo todo....
O projeto dele são pequenos módulos, parecidos com o "BOX" que o André postou aqui a algum tempo. Seriam ou serão dimensionados de acordo com a casa ou prédio a ser eletrizado.
O mais interessante nas pesquisas dele é o aumento de 200% na formação de H2 e o uso de borato de níquel, abundante e barato, como eletrodo.
Em segundo, no que agora estão trabalhando é uma bateria também com baixo custo de material, barateando enormemente o sistema.

Agora, se olharem o cúrriculo dos integrantes da empresa (Sun) que Nocera fundou verão que não é aventura, só cobra, executivos de alto nível e certamente no topo das remunerações. Não creio que abandonariam as Empresas em que trabalhavam para uma aventura de risco, já que a maioria entrou de sócio.

Opa, essa ideia do peido foi minha, até sugeri no outro barranco, quanto ao Nocera, esse esta em outra dimensão, é o topo da pirâmide, nós aqui da base ainda não passamos da eletrólise nos kitizinhos de hhozinhos, com ou sem ressonância, o máximo que conseguimos até agora foi o relê humano, estamos fu fu, bem na base.
Vai por Hugo, o foco da SUN é Marte!

O relê humano e o "eletrostatico" humano com uma bota só na chuva...rsrs

Vixiii, vai começar tudo denovo

Cada um fala do que gosta... Paciência!

O cliente dele não vai com a minha cara e manda ele tentar me humilhar.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 02 Abr 2013, 05:28, editado 1 vez(es)

247Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 05:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, tu sacou a parada dos caras, do nó cego, ou nó encerado, os caras estão pensando em Marte!

Claro, pra que isso na terra? Agora num planeta onde não existe nenhuma sustentação a vida as plantas são evoluídas demais e precisa de custosos e trabalhosos sistemas "na cera" ou até bactérias geradoras de hidrogênio, ai sim faz sentido.

Como tu sacou a parada que o "nó cera" tá de olho em Marte?

248Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 05:36

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Ai Hugo, aprendeu o que não é bóson de Higgs?

Não! Então volta e lê tudo denovo e aprende.

249Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 05:45

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Isso é importante para complementar meus argumentos sobre o campo de Higgs

A matéria não existe, ela é virtual!

250Eletrostática na eletrólise - Página 10 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Ter 02 Abr 2013, 05:46

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Tem terremoto chegando

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 24 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos