Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 24 de 38]

576Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 05:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O Hugo foi dizer gracinhas contra o cristianismo, com uma suposta pergunta entre o discípulo lerdo e o mestre mentiroso. Recebeu uma versão diferente da resposta dele a pergunta tosca que colocou e ficou irado, soltando tiros para tudo que é lado. São 5 páginas movidas pelo desespero do Hugo tapar o tiro que ele deu em sima do pé dele, quer dizer, da religião dele.

Eu só queria falar da possibilidade de fazer eletrólise catalizada por alta-tensão, sem uso de eletrólitos ou eletrodos especiais, só isso. Olha onde isso veio parar...

Alguém ainda se lembra das minhas propostas eletrostáticas? Tudo anuviado pela promoção forçada do Hugo ao espiritismo e sua pendenga eterna contra o cristianismo, seu Deus e sua Bíblia.

577Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 05:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, te procurei na 5ª dimensão e só achei um "André Criative_br", seria tu ou tu tá lá com outro nome?

578Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 05:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Aqui nada mais me surpreende...rsrs.
O Jonas agora se enrolou mais ainda, ao trazer um conceito Kardecista sobre corpo alma e espírito...deram o Livro dos Espíritos de Alan Kardec pra ele ler dizendo que era a bíblia, só pode...
Ai faz uma enrolação a respeito para dizer que pássaros tem alma mas não espírito, mas diz que a alma "está entre o corpo e o espírito"...ou seja, se é essa a função da alma está também confirmando que os pássaros, as almas penadas, tem também espírito.....rsrs.

O Milzon, como de costume viajando na maionese "baseado" no seu "saber".

Se me disserem que esse ai abaixo é o Milzon fugindo da mulher com uma boneca debaixo do braço, não tem como duvidar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eletrostática na eletrólise - Página 24 Casalnuboneca2-jpg_175127

579Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 06:03

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:et escreveu. <<=== Jonas, eu escrevi o que? Pois o que está abaixo foi o Hugo que te escreveu, não eu.

Editando...rsrs
Lembra Jonas que eu falei que animais também tem Alma?...então veja só, tu ao colocar esse vídeo dá a confirmação, do que antes negava.....rsrs
O mundo tá cheio de Alma penada, não é Jonas?....rsrs

ai é que você e o Hugo estão enganados,
...
entenderam senhores, espirita e senhor Judeu rsrsrsrs

AGORA EU TE DIGO ET, TENHO PENA DE VOCÊ, ESTAVA TÃO BEM, MAS TEU EGO ESTA SE AFLORANDO TAMBÉM.
vídeo dá a confirmação, do que antes negava.....rsrs
O mundo tá cheio de Alma penada, não é Jonas?


Ai Hugo, o Jonas pegou um pedaço do que tu escreveu, achou que foi eu, ficou magoado novamente, depois resolveu se juntar a ti para me agredir. Olha que eu não tinha falado nada contra ele diretamente.

Agora que eu esclareci um pouco mais a confusão que ele faz, será que ele vai ficar mais "P" da vida ainda?

Só para esclarecer esse ponto, uma boa noite a todos! Hoje o dia foi muito bom!

580Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 06:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Aqui nada mais me surpreende...rsrs.
O Jonas agora se enrolou mais ainda, ao trazer um conceito Kardecista sobre corpo alma e espírito...deram o Livro dos Espíritos de Alan Kardec pra ele ler dizendo que era a bíblia, só pode...
Ai faz uma enrolação a respeito para dizer que pássaros tem alma mas não espírito, mas diz que a alma "está entre o corpo e o espírito"...ou seja, se é essa a função da alma está também confirmando que os pássaros, as almas penadas, tem também espírito.....rsrs.

O Milzon, como de costume viajando na maionese "baseado" no seu "saber".

Se me disserem que esse ai abaixo é o Milzon fugindo da mulher com uma boneca debaixo do braço, não tem como duvidar.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eletrostática na eletrólise - Página 24 Casalnuboneca2-jpg_175127

É isso ai Hugo, o Jonas se perdeu completamente e tu ainda tentando me ridicularizar para provar que tem razão...
...Vai tentando, tem sempre um espírita a espreita, um científico ser que fica puto quando eu falo em ressurreição e criação, um ateu que se arrepia quando falo de Deus e que a Bíblia e verdadeira, para esses tu só precisa me apontar e mandar - Bosta nele! - que eles começam a cagar pela boca em minha direção. Junte a esses anteriores os falsos cristãos que acreditam em Platão e no espiritismo cristianizado, todos vocês, eu não tenho chance alguma.

Agora, uma pessoa calma e isenta, mesmo desses grupos acima, esses se impressionam com tua tentativa das cavernas em me calar com ridicularizações.

Como sempre digo Hugo, tu confirma o meu Gol!

Por isso durmo tranquilo, tenho pena do Jonas, não de ti, tu sabe o buraco que cava.

581Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 07:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Rapaaaiiizzzzz...eu sabia qual era o problema do Milzon, só não tava atinando porque ele viaja tanto na maionese. Agora que revi essa entrevista a coisa clareou de vez, e fecha com as besteiras que escreve aqui.
Ele esta totalmente chipado e parasitado pelos Arcontes. Arcontes são aqueles que Felipe, o apóstolo de Jesus, descreveu em seu Evangelho e que a Igreja do deus Cesar escondeu quando formatou a desvirtuada bíblia. David Icke os descreve muito bem e faz o histórico deles e como agem nas mentes fracas, como a do Milzon.
Fica uma dúvida, seria o Milzon híbrido também?











Obrigado Icke, teus 22 anos de pesquisa desvendaram o problema do Milzon e do Jonas...rsrs




Última edição por h-roo em Sáb 06 Abr 2013, 21:29, editado 1 vez(es)

582Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 08:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



Seria o Milzon um "violino" dos Arcontes?...kkkkkkkkkkkk

583Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 09:01

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



584Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 15:47

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

PERDÃO MILZON, ACHEI QUE O TEXTO DE ALMAS ETERNAS FOI VC QUE POSTOU, POIS VI DEPOIS A EDIÇÃO, E VERIFIQUEI LA EM CIMA E VI O NOME ET MAS HOUVE CONFUSÃO DA MINHA PARTE, DESCULPA, EU ME RETRATO TUDO QUE FALEI É DESTINADO AO ESPIRITA DIVINO, MAS UMA VEZ PERDÃO MILZON..

INFELIZMENTE HUGO VOCÊ ENTENDE AQUILO QUE SE ADEQUÁ EM QUE ACREDITA.

CORPO É UMA COISA SENHOR HUGO, ALMA É A VIDA FÍSICA, ESPIRITO É O QUE SOMOS DENTRO DESTE CORPO FÍSICO, UM SEMELHANTE A DEUS.

Veja isto, Deus criou alma vivente mas não soprou em sua narinas como foi feito com o ser humano, nós somos especiais.

Gêneses 1

20 E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus.

26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;

geneses 2

7 E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

I TESSALONICENSES 5
23 E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.

HEBREUS 4
12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

QUE ESTOU EXPONDO AQUI A ESSE RESPEITO DE ALMA E ESPIRITO.
Não é para concordar ou discordar com ninguém, e muito menos em concordar com quem quer que seja como alam kardec ou espiritas ou padre ou pastores, não preciso do aval de ninguém ou concordar com ninguém, só estou postando porque o senhor Hugo que na qualidade de Divino tem uma certa facilidade em xingar os outros ferindo e humilhando seu semelhante chamando de idiota.

A ALMA NÃO É ETERNA MAS O ESPIRITO SIM.
Quem me ensina é o espirito santo, e não preciso o aval de ninguém, só estou postando isso para o senhor ver noque eu acredito, e não precisa concordar comigo.

Hugo, já que você sabe de tudo, PERGUNTO, DEUS É ALMA VIVENTE OU ESPIRITO?

JESUS JUNTO COM O PAI ANTES DA CRIAÇÃO, ELE ERA UMA ALMA OU ESPIRITO?

A PALAVRA FALA MUITO EM ESPIRITO, QUANDO DEUS SE REFERE A ESPÍRITOS DEUS ESTA FALANDO DE ANIMAIS SENHOR HUGO?

Quando Deus soprou em nossas narinas deus colocou algo especial em nós soprou algo vindo de dentro dele, então fomos criados segundo a sua imagem e semelhança, não somos semelhantes a animais, a não que você Hugo seja.


Veja trindade em muita coisa, como o ovo por exemplo, casca película e o o interior do mesmo, vamos um pouco mais alem, com o ovo mesmo, repare na clara e mais a película que separa a clara da gema, e a gema propriamente dita, veja em outros exemplos a trindade, como o átmo, o próprio Deus, pai filho espirito, não que Deus esta dividido, já que também com certeza vc não entende e vai querer criar polemica a respeito.

Bom isso é em que acredito, não espero que concorde comigo e nem quero, não expus aqui tudo isso para que concorde ou acredite nisso, simplesmente para mostrar que não estou defendendo o égo, disputem entre vocês mesmo quem é o melhor e quem é o mais divino, ou quem esta certo ou errado, alimentem seus egos como queiram. vou ficar só assistindo. a não ser que o senhor divino venha ofender a minha pessoa, assim como o senhor Milzon já me chamou também de idiota uma certa ocasião, e pedi que se retratasse, mais ele não o fez, sei que vai contra seus princípios reconhecer que errou e não vai fazer bem para seu ego, e a respeito do Hugo humilhar e chamar os outros de idiotas, nem ligo pois nele não nenhum censo de justiça e muito menos se daria o trabalho de ser humilde em dizer que estou certo ou não, e nem preciso disto, não quero o aval de ninguém.

SOMOS ESPÍRITOS.

ROMANOS 8
16 O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.

II CORÍNTIOS 3
18 Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

I JOÃO 3
6 Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.


Poque sera que Sempre se refere a espirito e não a alma né senhor Hugo...


Alma e Espírito

A palavra “alma” aparece na Bíblia aproximadamente 1600 vezes, e em nenhum caso refere-se a uma entidade fora do corpo, ou que seja “imortal”.

Espírito - vento (respiração - Gn 8:1), espírito (no sentido de alento - Jz 15:19), atitude ou estado de espírito (Rm 8:15; I Co 4:21, etc), sopro ou hálito de Deus (II Ts 2:8, etc) consciência individual (I Co 2:11, primeira parte).
Possui também outras definições: anjos e demônios (Hb 1:14; I Tm 4:1, etc) aplica-se como apelativo a Cristo (II Co 3:17) a Divina natureza de Cristo (Rm 1:4), a Terceira Pessoa da Trindade (Rm 8:9-11; I Cor. 2:8-12)
O termo "espírito", em todas as vezes que aparece nas Escrituras referindo-se ao ser humano, não expressa o conceito de que o mesmo seja uma entidade imaterial consciente capaz de sobreviver fora do corpo.
Por que existem tantos sentidos para as palavras “alma e espírito”? A línguas bíblicas não possuem um considerável número de verbetes. Como exemplo temos o hebraico, que não tem vogais, preposições, ou conjunções. É esta escassez de palavras que torna possível apenas uma assumir vários sentidos.
Como comparação, vejamos a língua portuguesa. Mesmo sendo rica em letras e verbetes, enfrenta certas dificuldades. A palavra “manga” tem mais de 1 sentido: manga de um casaco; a fruta cujo nome é manga, etc. Se a nossa língua, com seus muitos verbetes têm palavras com vários sentidos, imagine o alfabeto hebraico !

Apesar das diversas traduções, é importantíssimo sabermos que o conceito básico de "espírito" e "alma" encontramos no texto de Gênesis 2:7, onde nos é mencionado o processo utilizado por Deus na criação do homem:


NÃO PRECISO DIZER QUE É GOL, POIS NÃO É ESTE MEU OBJETIVO.



Última edição por jonas.p.andrade em Sáb 06 Abr 2013, 18:00, editado 1 vez(es)

585Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 17:53

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

PERDÃO ET, ISSO FOI O HUGO QUEM DISSE, E NÃO VOCÊ.

Editando...rsrs
Lembra Jonas que eu falei que animais também tem Alma?...então veja só, tu ao colocar esse vídeo dá a confirmação, do que antes negava.....rsrs
O mundo tá cheio de Alma penada, não é Jonas?....rsrs

ESSA DOUTRINA É UMA DOUTRINA HUGOLANDIA, E NÃO ETEZIANA KKKKKKKKKK

MAIS UMA VEZ GOOOLLLLL PARA VC MILZON RSRSRSRS


Et, o engraçado é que a manha toda o Hugo esteve visitando a pagina como convidado, e não logou, pois eu tinha posto o post acima sobre alma e espirito, como se fosse você que tivesse falado aquilo de alma eterna, mas engraçado que ele não se pronunciou e nem deu nenhum parecer, só esperando que você entrasse no fórum e visse a minha postagem, mas ainda bem que deu tempo de eu ver o meu equivoco e redigi todo o texto só direcionando a bola em direção ao goleiro Hugo,
você marcou gol et, e foi daqueles de levar o goleiro Hugo junto a rede dos fundos todo encolhido. KKKKKKKKKKKK

MAIS UM FRANGO SENHOR HUGO, E DOS GRANDES KKKKKKKKK


O ENGRAÇADO É A DIVINDADE DO HUGO, PORQUE NÃO FOI HUMILDE EM ME MOSTRAR QUE NÃO TINHA SIDO O ET QUE POSTOU, E QUE FOI ELE, QUE TINHA SIDO EQUIVOCO MEU.

NÃO FAZ BEM PARA TEU EGO, NÉ SENHOR DIVINO?


586Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 18:23

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Uma senhora tinha problemas de, acho, de epilepsia. Foi feito nela uma operação que corta a comunicação entre o lado esquerdo e direito do cérebro. Não sei a profundidade dessa operação, mas uma parte do cérebro parou de se comunicar com outra parte. Essa mulher começou a apresentar a "síndrome da mãe alheia" (eu chamaria de síndrome da mão boba), onde uma das suas mãos parecia ter vontade própria e realizava tarefas que ela não queria, chegando ao ponto dela ter que usar a mão boa para segurar e impedir, ou desfazer, o que a "mão boba" estava fazendo. Certa vez ela estava consultando seu médico e a "mão boba" começou a desabotoar o vestido e a mão boa abotoava, coisa estranha.

O que eu quero dizer com isso? Teria essa mulher dois espíritos cada um controlando uma mão? Não, apenas um cérebro com defeito, onde a parte consciente perdeu o controle de todo a cérebro, permitindo que essa parte tomasse decisões a revelia da consciência.

Os defeitos cerebrais, dos mais variados, deixa muito claro que nosso cérebro é um computador incrível, mas não é habitado por uma gosma cósmica energética que o controla. Somos um software complexo, que precisa de um hardware funcional para rodar, que inclusive dá defeito, como toda máquina. Se fossemos habitado por um espírito, então como uma lobotomia iria cortar o espirito para causar esses defeitos na mulher? Como fazer o espirito dar mau funcionamento após um acidente ou operação? Isso é coisa de máquina, não de um espírito.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sáb 06 Abr 2013, 18:34, editado 1 vez(es)

587Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 18:34

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Uma senhora tinha problemas de, acho, de epilepsia, foi feito nela uma operação que corta a comunicação entre o lado esquerdo e direito do cérebro. Não sei a profundidade dessa operação, mas uma parte do cérebro parou de se comunicar com outra parte. Essa mulher começou a apresentar a "síndrome da mãe alheia" (eu chamaria de síndrome da mão boba), onde uma das suas mãos parecia ter vontade própria e realizava tarefas que ela não queria, chegando ao ponto dele ter que usar a mão boa para segurar e impedir, ou desfazer o que a "mão boba" estava fazendo. Certa vez ela estava consultando seu médico e a "mão boba" começou a desabotoar o vestido e a mão boa abotoava, coisa estranha.

O que eu quero dizer com isso? Teria essa mulher dois espíritos um controlando cada mão? Não, apenas um cérebro com defeito, onde a parte consciente perdeu o controle de todo a cérebro, permitindo que essa parte tomasse decisões a revelia da consciência.

Os defeitos cerebrais, dos mais variados, deixa muito claro que nosso cérebro é um computador incrível, mas não é habitado por uma gosma cósmica energética que o controla. Somos um software complexo, que precisa de um hardware funcional para rodar, que inclusive dá defeito, como toda máquina. Se fossemos habitado por um espírito, então como uma lobotomia iria cortar o espirito para causar esses defeitos na mulher? Como fazer o espirito dar mau funcionamento? Isso é coisa de máquina, não de um espírito.

NOSSA ET, TEM HORAS QUE VOCÊ ME ASSUSTA.

Anda vendo muitos filmes de ficção, não confunda centavos novos com sentar nos ovos...


O engraçado que o Hugo esta no fórum mas não logado, só de butuca no fervo rsrsrs

588Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 18:48

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:

NOSSA ET, TEM HORAS QUE VOCÊ ME ASSUSTA.

Anda vendo muitos filmes de ficção, não confunda centavos novos com sentar nos ovos...

Só nem louco, isso doí!

Se assuste não, somos tão software que até para enxergarmos e sentirmos o ambiente, só sentimos o que nosso cérebro identifica e modela para nossa consciência. Como se estivéssemos num jogo virtual dinâmico e extremamente igual a realidade percebida pelos nossos sentidos.

Uma prova disso é que no sono, desligados nossos sentidos da ralidade, sentidos e músculos, somos invadidos por uma realidade virtual chamada sonho. A única diferença entre um sonho e a realidade é que na realidade, a simulação virtual apresentada a nossa consciência espelha exatamente o exterior do nosso corpo, mas no sonho, toda história é fictícia e fantasiosa, perdemos um pouco a noção do cabível e criamos e acreditamos em histórias incríveis de nossa imaginação.

Por isso drogas alucinógenas e algumas doenças mentais conseguem fazer aparecer, de forma crível, objetos e pessoas que não existe na realidade exterior, ou destorce os objetos da realidade exterior.

Nosso software é segmentado em partes, uma identifica e classifica imagens, sons, e outros sentidos, dando posição, forma, cheiro de cada objeto que existe do lado de fora de nosso corpo. Com essas informações o núcleo de realidade virtual do nosso cérebro cria um ambiente para nossa consciência viver. O teclado que tu digita, por acaso existe um igual na frente de seu corpo, mas o que tu vê e manda digitar, esse é uma imagem virtual da realidade exterior. Se fosse um sonho tu veria o mesmo teclado e o digitaria, mas não existiria nada fora do seu corpo além da cama em que tu dorme.

Computador fantástico, realidade virtual, somos isso! Devemos estar rodando em um corpo carnal no super computador cérebro, que é o mais óbvio, mas poderíamos estar em uma super simulação de computador que nem saberíamos.

Resumindo: Deus é um cientista, excelente programador e projetista de software, engenheiro excepcional, faz acontecer porque sabe como fazer, Deus não é um mágico ignorante com uma nuvem energética criadora de qualquer coisa que ele imagina. Temos de parar de ver Harry Potter e filmes de magia para não misturar as coisas.

589Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 19:04

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

NOSSA ET, TEM HORAS QUE VOCÊ ME ASSUSTA.

Anda vendo muitos filmes de ficção, não confunda centavos novos com sentar nos ovos...

Só nem louco, isso doí!

Se assuste não, somos tão software que até para enxergarmos e sentirmos o ambiente, só sentimos o que nosso cérebro identifica e modela para nossa consciência. Como se estivéssemos num jogo virtual dinâmico e extremamente igual a realidade percebida pelos nossos sentidos.

Uma prova disso é que no sono, desligados nossos sentidos da ralidade, sentidos e músculos, somos invadidos por uma realidade virtual chamada sonho. A única diferença entre um sonho e a realidade é que na realidade, a simulação virtual apresentada a nossa consciência espelha exatamente o exterior do nosso corpo, mas no sonho, toda história é fictícia e fantasiosa, perdemos um pouco a noção do cabível e criamos e acreditamos em histórias incríveis de nossa imaginação.

Por isso drogas alucinógenas e algumas doenças mentais conseguem fazer aparecer, de forma crível, objetos e pessoas que não existe na realidade exterior, ou destorce os objetos da realidade exterior.

Nosso software é segmentado em partes, uma identifica e classifica imagens, sons, e outros sentidos, dando posição, forma, cheiro de cada objeto que existe do lado de fora de nosso corpo. Com essas informações o núcleo de realidade virtual do nosso cérebro cria um ambiente para nossa consciência viver. O teclado que tu digita, por acaso existe um igual na frente de seu corpo, mas o que tu vê e manda digitar, esse é uma imagem virtual da realidade exterior. Se fosse um sonho tu veria o mesmo teclado e o digitaria, mas não existiria nada fora do seu corpo além da cama em que tu dorme.

Computador fantástico, realidade virtual, somos isso! Devemos estar rodando em um corpo carnal no super computador cérebro, que é o mais óbvio, mas poderíamos estar em uma super simulação de computador que nem saberíamos.

Resumindo: Deus é um cientista, excelente programador e projetista de software, engenheiro excepcional, faz acontecer porque sabe como fazer, Deus não é um mágico ignorante com uma nuvem energética criadora de qualquer coisa que ele imagina. Temos de parar de ver Harry Potter e filmes de magia para não misturar as coisas.

DISGRAMEIRA DO HUGO, FORNECEU DMT PRO ET.
Ou sera que fui eu o culpado dando o nome do cogumelo alucinógeno.
Ou sera que o Et gostou do linguajar do Hugo e foi procurar no morro que é BASEADO.
Só posso acreditar nisso, você ta pirado Milzon, foi chipado pelo Hugo ?????

590Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 19:28

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:

Alma e Espírito

A palavra “alma” aparece na Bíblia aproximadamente 1600 vezes, e em nenhum caso refere-se a uma entidade fora do corpo, ou que seja “imortal”.

Espírito -
...
a Terceira Pessoa da Trindade (Rm 8:9-11; I Cor. 2:8-12)
...

Não consegui ver quase nada nesse trecho de sua mensagem, titulado como "Alma e Espírito", que contrarie a resposta que eu refiz para a pergunta boba do Hugo. Somente essa parte destacada acima, em azul, que transcrevo:

"...a Terceira Pessoa da Trindade ..." se referindo ao espírito.

Em nenhum texto da Bíblia, inclusive nos citados pelo Jonas, existe uma clara demonstração que o Espirito Santo de Deus é uma pessoa. Fica claro que é uma ferramenta que Deus usa para vários propósitos, não um ser, ou uma pessoa, que Deus envia.

Nas antigas crenças pagãs, das quais o espiritismo antigo é a mais antiga forma de religião, foi criado diversos deuses trinos. Quando os padres e Roma englobaram esses povos, numa atitude comum aos padres da época para apaziguar os povos dominados, pedaços de suas crenças foram aceitas como forma de adoração correta do cristianismo, misturando o cristianismo com tudo que era religião existente, inclusive com o velho e antigo espiritismo. Foi ai que surgiu a crença pagã da trindade cristã, onde Pai, filho e Espirito Santo são uma única pessoa.

Jesus nunca foi Deus e o Espirito Santo nunca foi um ser, uma pessoa. Existe duas pessoas distintas, Deus e Jesus, existe sua ferramenta de trabalho que é o Espirito Santo, não existe a trindade cristã e nem "...a terceira pessoa da trindade ..."

Vou fazer uma experiência com vocês:

Está escrito na Bíblia: "...Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo..." Agora eu lhes pergunto: Não é isso uma prova da trindade?

Não! Dizer - "Em nome de" - não significa que todos os nomeados são pessoas, ou pior, que são um único ser. Eu poderia dizer: "Em nome do governador do estado, da população desse RJ e do progresso desse estado, não podemos aceitar a partilha do pre-sal" - Estaria eu dizendo que todo o estado do RJ, com seus cidadãos e governador, mais o progresso, são todos um ser único e múltiplo? Certamente não e ninguém formaria essa opinião, mas depois de séculos de lavagem cerebral, com os padres fazendo o sinal da cruz e dizendo essas palavras ("In nomine patri et fili spiritu sancte") e afirmando que fazem isso em nome da santa e indecifrável trindade, quem consegue pensar em outra coisa ao ler Mateus 28:19?

Pensem antes de serem induzidos por lavagens cerebrais milenares.

591Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 19:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:PERDÃO MILZON, ACHEI QUE O TEXTO DE ALMAS ETERNAS FOI VC QUE POSTOU, POIS VI DEPOIS A EDIÇÃO, E VERIFIQUEI LA EM CIMA E VI O NOME ET MAS HOUVE CONFUSÃO DA MINHA PARTE, DESCULPA, EU ME RETRATO TUDO QUE FALEI É DESTINADO AO ESPIRITA DIVINO, MAS UMA VEZ PERDÃO MILZON..

INFELIZMENTE HUGO VOCÊ ENTENDE AQUILO QUE SE ADEQUÁ EM QUE ACREDITA.

CORPO É UMA COISA SENHOR HUGO, ALMA É A VIDA FÍSICA, ESPIRITO É O QUE SOMOS DENTRO DESTE CORPO FÍSICO, UM SEMELHANTE A DEUS.

Veja isto, Deus criou alma vivente mas não soprou em sua narinas como foi feito com o ser humano, nós somos especiais.

Gêneses 1

20 E disse Deus: Produzam as águas abundantemente répteis de alma vivente; e voem as aves sobre a face da expansão dos céus.

26 E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança;

geneses 2

7 E formou o SENHOR Deus o homem do pó da terra, e soprou em suas narinas o fôlego da vida; e o homem foi feito alma vivente.

I TESSALONICENSES 5
23 E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo.

HEBREUS 4
12 Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais penetrante do que espada alguma de dois gumes, e penetra até à divisão da alma e do espírito, e das juntas e medulas, e é apta para discernir os pensamentos e intenções do coração.

QUE ESTOU EXPONDO AQUI A ESSE RESPEITO DE ALMA E ESPIRITO.
Não é para concordar ou discordar com ninguém, e muito menos em concordar com quem quer que seja como alam kardec ou espiritas ou padre ou pastores, não preciso do aval de ninguém ou concordar com ninguém, só estou postando porque o senhor Hugo que na qualidade de Divino tem uma certa facilidade em xingar os outros ferindo e humilhando seu semelhante chamando de idiota.

A ALMA NÃO É ETERNA MAS O ESPIRITO SIM.
Quem me ensina é o espirito santo, e não preciso o aval de ninguém, só estou postando isso para o senhor ver noque eu acredito, e não precisa concordar comigo.

Hugo, já que você sabe de tudo, PERGUNTO, DEUS É ALMA VIVENTE OU ESPIRITO?

JESUS JUNTO COM O PAI ANTES DA CRIAÇÃO, ELE ERA UMA ALMA OU ESPIRITO?

A PALAVRA FALA MUITO EM ESPIRITO, QUANDO DEUS SE REFERE A ESPÍRITOS DEUS ESTA FALANDO DE ANIMAIS SENHOR HUGO?

Quando Deus soprou em nossas narinas deus colocou algo especial em nós soprou algo vindo de dentro dele, então fomos criados segundo a sua imagem e semelhança, não somos semelhantes a animais, a não que você Hugo seja.


Veja trindade em muita coisa, como o ovo por exemplo, casca película e o o interior do mesmo, vamos um pouco mais alem, com o ovo mesmo, repare na clara e mais a película que separa a clara da gema, e a gema propriamente dita, veja em outros exemplos a trindade, como o átmo, o próprio Deus, pai filho espirito, não que Deus esta dividido, já que também com certeza vc não entende e vai querer criar polemica a respeito.

Bom isso é em que acredito, não espero que concorde comigo e nem quero, não expus aqui tudo isso para que concorde ou acredite nisso, simplesmente para mostrar que não estou defendendo o égo, disputem entre vocês mesmo quem é o melhor e quem é o mais divino, ou quem esta certo ou errado, alimentem seus egos como queiram. vou ficar só assistindo. a não ser que o senhor divino venha ofender a minha pessoa, assim como o senhor Milzon já me chamou também de idiota uma certa ocasião, e pedi que se retratasse, mais ele não o fez, sei que vai contra seus princípios reconhecer que errou e não vai fazer bem para seu ego, e a respeito do Hugo humilhar e chamar os outros de idiotas, nem ligo pois nele não nenhum censo de justiça e muito menos se daria o trabalho de ser humilde em dizer que estou certo ou não, e nem preciso disto, não quero o aval de ninguém.

SOMOS ESPÍRITOS.

ROMANOS 8
16 O mesmo Espírito testifica com o nosso espírito que somos filhos de Deus.

II CORÍNTIOS 3
18 Mas todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do Senhor, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo Espírito do Senhor.

I JOÃO 3
6 Nós somos de Deus; aquele que conhece a Deus ouve-nos; aquele que não é de Deus não nos ouve. Nisto conhecemos nós o espírito da verdade e o espírito do erro.


Poque sera que Sempre se refere a espirito e não a alma né senhor Hugo...


Alma e Espírito

A palavra “alma” aparece na Bíblia aproximadamente 1600 vezes, e em nenhum caso refere-se a uma entidade fora do corpo, ou que seja “imortal”.

Espírito - vento (respiração - Gn 8:1), espírito (no sentido de alento - Jz 15:19), atitude ou estado de espírito (Rm 8:15; I Co 4:21, etc), sopro ou hálito de Deus (II Ts 2:8, etc) consciência individual (I Co 2:11, primeira parte).
Possui também outras definições: anjos e demônios (Hb 1:14; I Tm 4:1, etc) aplica-se como apelativo a Cristo (II Co 3:17) a Divina natureza de Cristo (Rm 1:4), a Terceira Pessoa da Trindade (Rm 8:9-11; I Cor. 2:8-12)
O termo "espírito", em todas as vezes que aparece nas Escrituras referindo-se ao ser humano, não expressa o conceito de que o mesmo seja uma entidade imaterial consciente capaz de sobreviver fora do corpo.
Por que existem tantos sentidos para as palavras “alma e espírito”? A línguas bíblicas não possuem um considerável número de verbetes. Como exemplo temos o hebraico, que não tem vogais, preposições, ou conjunções. É esta escassez de palavras que torna possível apenas uma assumir vários sentidos.
Como comparação, vejamos a língua portuguesa. Mesmo sendo rica em letras e verbetes, enfrenta certas dificuldades. A palavra “manga” tem mais de 1 sentido: manga de um casaco; a fruta cujo nome é manga, etc. Se a nossa língua, com seus muitos verbetes têm palavras com vários sentidos, imagine o alfabeto hebraico !

Apesar das diversas traduções, é importantíssimo sabermos que o conceito básico de "espírito" e "alma" encontramos no texto de Gênesis 2:7, onde nos é mencionado o processo utilizado por Deus na criação do homem:


NÃO PRECISO DIZER QUE É GOL, POIS NÃO É ESTE MEU OBJETIVO.


Jonas
Esse teu gol foi contra. Porque não postou todo o artigo?
Porque não postou essa parte:
A união do corpo com o fôlego de vida de Deus resultou numa alma vivente. Assim, podemos ver que o homem “é uma alma”. (cf. Deuteronômio 10:22), não “possui uma alma”.
O fôlego de vida (espírito) humano, dado por Deus, a fonte de toda a vida (Salmo 36:6; Colossenses 1:17, etc) é o mesmo de todos os animais (leia Gênesis 7:22; Eclesiastes 3:19); isto quer dizer que este alento não pode ser algo inteligente, pois se o fosse, o fôlego de vida dos animais (o espírito) teria de ser algo racional também.

Quando morre o corpo, o fôlego de vida não mais existe; torna para Deus (Eclesiastes 12:7)


Agora veja o que você colocou acima:
"..O termo "espírito", em todas as vezes que aparece nas Escrituras referindo-se ao ser humano, não expressa o conceito de que o mesmo seja uma entidade imaterial consciente capaz de sobreviver fora do corpo..."

Resumindo Jonas, tu continua concordando com o Milzon, e agora de maneira ainda mais enfática, nem Alma nem Espírito sobrevivem à morte, é o que tu afirmna acima.
Mas possivelmente você mais uma vez não entendeu o que leu e postou....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

592Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 20:10

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

NOSSA ET, TEM HORAS QUE VOCÊ ME ASSUSTA.

Anda vendo muitos filmes de ficção, não confunda centavos novos com sentar nos ovos...

Só nem louco, isso doí!

Se assuste não, somos tão software que até para enxergarmos e sentirmos o ambiente, só sentimos o que nosso cérebro identifica e modela para nossa consciência. Como se estivéssemos num jogo virtual dinâmico e extremamente igual a realidade percebida pelos nossos sentidos.

Uma prova disso é que no sono, desligados nossos sentidos da ralidade, sentidos e músculos, somos invadidos por uma realidade virtual chamada sonho. A única diferença entre um sonho e a realidade é que na realidade, a simulação virtual apresentada a nossa consciência espelha exatamente o exterior do nosso corpo, mas no sonho, toda história é fictícia e fantasiosa, perdemos um pouco a noção do cabível e criamos e acreditamos em histórias incríveis de nossa imaginação.

Por isso drogas alucinógenas e algumas doenças mentais conseguem fazer aparecer, de forma crível, objetos e pessoas que não existe na realidade exterior, ou destorce os objetos da realidade exterior.

Nosso software é segmentado em partes, uma identifica e classifica imagens, sons, e outros sentidos, dando posição, forma, cheiro de cada objeto que existe do lado de fora de nosso corpo. Com essas informações o núcleo de realidade virtual do nosso cérebro cria um ambiente para nossa consciência viver. O teclado que tu digita, por acaso existe um igual na frente de seu corpo, mas o que tu vê e manda digitar, esse é uma imagem virtual da realidade exterior. Se fosse um sonho tu veria o mesmo teclado e o digitaria, mas não existiria nada fora do seu corpo além da cama em que tu dorme.

Computador fantástico, realidade virtual, somos isso! Devemos estar rodando em um corpo carnal no super computador cérebro, que é o mais óbvio, mas poderíamos estar em uma super simulação de computador que nem saberíamos.

Resumindo: Deus é um cientista, excelente programador e projetista de software, engenheiro excepcional, faz acontecer porque sabe como fazer, Deus não é um mágico ignorante com uma nuvem energética criadora de qualquer coisa que ele imagina. Temos de parar de ver Harry Potter e filmes de magia para não misturar as coisas.

DISGRAMEIRA DO HUGO, FORNECEU DMT PRO ET.
Ou sera que fui eu o culpado dando o nome do cogumelo alucinógeno.
Ou sera que o Et gostou do linguajar do Hugo e foi procurar no morro que é BASEADO.
Só posso acreditar nisso, você ta pirado Milzon, foi chipado pelo Hugo ?????


KKKKKKKKK

Eu só falo isso aqui, são conclusões minhas. Analisei em detalhes e até agora não achei nada no livro sagrado, que tudo sabe, contra o que disse acima. Mas como é teoria própria, sem aval de mais ninguém, claro que pode ter algum erro de cálculo.

Eu vejo a coisa da seguinte forma: Claro que a Bíblia não poderia se ater a detalhes profundos da ciência por se destinar apenas a levar uma mensagem de Deus ao homem. Porque explicar nessa mensagem curiosidades científicas? Seria um exagero, distração da mensagem principal e uma alucinação para povos que quase nada sabiam sobre a natureza que as cercava. Deixasse que eles acreditassem em coisas fantasmagóricas como espíritos, milagres e uma certa magia, mas separando a boa magia da má e sempre sugestionando que Deus sabia tudo, ou em boa compreensão atual, que quanto Deus fazia um milagre ele compreendia tão bem o que fazia que para ele não era magia e nem milagre, apenas uma atitude corriqueira para ele.

Hoje em dia descobrimos, com nossas próprias pernas, alguns dos mistérios da natureza. Agora termos antigos que pareciam mágicos, inverosímil para ateus, são claramente explicados ou sugestionados pela ciência. Poderia dizer que poderíamos refrasear termos fantasmagóricos da religião para conceitos avançados da ciência, ou nem tão avançados assim.

Dá para entender como uma ressurreição pode ser feita, a própria ciência espera poder fazê-la no futuro, como não acreditar que um Deus já não soubesse disso a muito tempo?

Dá para repetir o milagre de uma virgem gerar um filho, isso pode ser feito em qualquer grande capital do mundo, o difícil é encontrar a virgem!

Dá para entender o que é um corpo espiritual, numa época em que até a ciência tem dificuldades de explicar a nossa matéria, deixando-a assustadoramente inexistente, ou um efeito de desaceleração num campo quântico chamado de "campo de Higgs". Sei que a ciência não menciona isso, ela morre de medo de estar a cada dia viabilizando doutrinas religiosas, mas eles também estão se esquivando de explicar que a matéria é uma ilusão e só a moderna globalização nos trás notícias de primeira mão, perturbadoras para alguns, vindas direto do LHC. Então somamos 1 + 1 e vemos que se quisessem, os cientistas dariam uma explicação muito boa para um mundo espiritual, ou de matéria alternativa a nossa, na realidade até já encontraram algo que bem poderia ser, se chama "matéria escura".

Fica evidente que o fim do mundo é um fato a acontecer no futuro, isso não é mais profecias religiosas e sim profecias científicas (profecias sim, pois predizem o que ainda não aconteceu). Como a religião sabia disso em épocas remotas?

A teoria da evolução e fraca e só sobrevive no fanatismo de ateus e cientistas, que morrem de medo que exista um Deus mais inteligente que eles, que possa interferir, de forma definitiva, sem pedir licença, na vida deles.

Se você avalia com pensamentos mais modernos, sem se prender a fantasmas e magia, se traduzir isso para o possível e incrível mundo natural, todos os eventos Bíblicos são plausíveis. Não posso acreditar que num mundo onde tempo e espaço são a mesma coisa e o tempo é relativo, que qualquer milagre Bíblico seja tão assustadoramente fantástico para ser realidade. Pra mim Einstein produziu teorias mais fantásticas e incríveis (de inacreditável mesmo) do que o que eu leio na Bíblia. Ler ciência é mais fantástico que ler a Bíblia. Somente as descrições sobre Deus são mais fantásticas que a ciência moderna, tudo escrito na Bíblia que não direciona a Deus é tão fantástico ou menos fantástico que um livro de ciência moderna. Quando digo fantástico, quero dizer quase inacreditável, ou como sendo necessário fé para poder se crer em algo tão estranho.

Eu sei que se explica a Bíblia com as definições aceitas pelo povo, mesmo que pareça fantasmagórico e mágico, senão eles se assustam como o Jonas. Mas isso não me impede de ver na Bíblia sutis sinais de uma ciência fantástica, pouco descrita, mas que se fosse bem descrita faria a já fantástica ciência moderna um brincadeira de feira de ciências. Se os cientistas não enxergam isso e se apegam as explicações mágicas e fantasmagóricas para dizer que o que a Bíblia diz é loucura, se não traduzem para o conhecimento atual, o fazem pelo mesmo medo que o Hugo tem de passar a pensar como eu e ter que mudar de religião.

O ateísmo e cientifiquismo, também são uma forma de religião moderna que, inclusive, é movida pela fé. Eu tenho fé parcial na ciência, senão não poderia aceitar as alucinações por eles publicadas.

593Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 20:38

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:


Jonas
Esse teu gol foi contra. Porque não postou todo o artigo?
Porque não postou essa parte:
A união do corpo com o fôlego de vida de Deus resultou numa alma vivente. Assim, podemos ver que o homem “é uma alma”. (cf. Deuteronômio 10:22), não “possui uma alma”.
O fôlego de vida (espírito) humano, dado por Deus, a fonte de toda a vida (Salmo 36:6; Colossenses 1:17, etc) é o mesmo de todos os animais (leia Gênesis 7:22; Eclesiastes 3:19); isto quer dizer que este alento não pode ser algo inteligente, pois se o fosse, o fôlego de vida dos animais (o espírito) teria de ser algo racional também.

Quando morre o corpo, o fôlego de vida não mais existe; torna para Deus (Eclesiastes 12:7)


Agora veja o que você colocou acima:
"..O termo "espírito", em todas as vezes que aparece nas Escrituras referindo-se ao ser humano, não expressa o conceito de que o mesmo seja uma entidade imaterial consciente capaz de sobreviver fora do corpo..."

Resumindo Jonas, tu continua concordando com o Milzon, e agora de maneira ainda mais enfática, nem Alma nem Espírito sobrevivem à morte, é o que tu afirmna acima.
Mas possivelmente você mais uma vez não entendeu o que leu e postou....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Do que tu acrescentou a argumentação do Jonas, mais razão me deu. Alias, não me deu razão, quem sou eu para ter razão, apenas descreveu com mais precisão a realidade de que Alma é outra forma de falar do individuo vivo e espirito é muito semelhante a frase popular - "o espirito da coisa" - que nunca foi algo existente e só mostra a - "alma do negócio" - ficando um espírito existente somente para o "espirito santo", ferramenta divina, e para corpos feitos de uma matéria que não interage com a nossa, portanto invisível (uma similaridade a um neutrino, não que seja, apenas similar).

Como o Jonas Diz, e eu já argumentei e o Hugo sufocadamente recita em pedido para o Jonas parar de me dar razão, temos de analisar as palavras pelo contexto, para saber seu exato significado. Se bem analisado, sem induções de doutrinas já existentes, apenas lendo o texto atual e relacionado, não existe nada que sobreviva a morte além da informação. Informação morta e fria, como uma foto e um vídeo, mas que pode virar algo vivo denovo nas mãos de Deus.

594Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 20:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vocês poderiam, depois de me darem razão, saber que não é a mim que dão razão, apenas descobrem a verdade de nossa natureza e isso é maior que nossas pendengas egoístas.

Já que entenderam a realidade, mencionem isso para ajudar outros ainda iludidos por teorias da alma imortal. Mudem suas vidas de acordo com esse conhecimento que vocês agora reconhecem, mudem que será melhor para vocês.

No final a surpresa será agradável, mesmo sabendo que mudanças sempre causam apreensão.

Grato a vocês dois por terem, finalmente, enxergado!

595Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 20:56

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Podemos voltar agora a eletrolise eletrostática?

596Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 20:58

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:


Jonas
Esse teu gol foi contra. Porque não postou todo o artigo?
Porque não postou essa parte:
A união do corpo com o fôlego de vida de Deus resultou numa alma vivente. Assim, podemos ver que o homem “é uma alma”. (cf. Deuteronômio 10:22), não “possui uma alma”.
O fôlego de vida (espírito) humano, dado por Deus, a fonte de toda a vida (Salmo 36:6; Colossenses 1:17, etc) é o mesmo de todos os animais (leia Gênesis 7:22; Eclesiastes 3:19); isto quer dizer que este alento não pode ser algo inteligente, pois se o fosse, o fôlego de vida dos animais (o espírito) teria de ser algo racional também.

Quando morre o corpo, o fôlego de vida não mais existe; torna para Deus (Eclesiastes 12:7)


Agora veja o que você colocou acima:
"..O termo "espírito", em todas as vezes que aparece nas Escrituras referindo-se ao ser humano, não expressa o conceito de que o mesmo seja uma entidade imaterial consciente capaz de sobreviver fora do corpo..."

Resumindo Jonas, tu continua concordando com o Milzon, e agora de maneira ainda mais enfática, nem Alma nem Espírito sobrevivem à morte, é o que tu afirmna acima.
Mas possivelmente você mais uma vez não entendeu o que leu e postou....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Do que tu acrescentou a argumentação do Jonas, mais razão me deu. Alias, não me deu razão, quem sou eu para ter razão, apenas descreveu com mais precisão a realidade de que Alma é outra forma de falar do individuo vivo e espirito é muito semelhante a frase popular - "o espirito da coisa" - que nunca foi algo existente e só mostra a - "alma do negócio" - ficando um espírito existente somente para o "espirito santo", ferramenta divina, e para corpos feitos de uma matéria que não interage com a nossa, portanto invisível (uma similaridade a um neutrino, não que seja, apenas similar).

Como o Jonas Diz, e eu já argumentei e o Hugo sufocadamente recita em pedido para o Jonas parar de me dar razão, temos de analisar as palavras pelo contexto, para saber seu exato significado. Se bem analisado, sem induções de doutrinas já existentes, apenas lendo o texto atual e relacionado, não existe nada que sobreviva a morte além da informação. Informação morta e fria, como uma foto e um vídeo, mas que pode virar algo vivo denovo nas mãos de Deus.

Só um senaõ, tu e o Jonas estão concordando em gênero, número e grau, até por usarem a mesma fonte de informação. Tu Milzon, pelo menos entende o que L~e e dá uma interpretação, digamos literal, se é que esja possível dar interpretação literal para a bíblia, pois muito é simbólico, mistura cultural de outras crenças e por ai afora.
O Jonas, ao contrário, tentando negar e por não saber interpretar, acaba confirmando tuas premissas.
Meu senão é que não tenho a bíblia como fonte 100% confiável e nem sequer como a única fonte, portanto tanto alma como espírito são eternos, se complementam e um dia, daqui a eons, de acordo com a evolução e o despertar total, se fundirão numa só essência.

597Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 21:00

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Vocês poderiam, depois de me darem razão, saber que não é a mim que dão razão, apenas descobrem a verdade de nossa natureza e isso é maior que nossas pendengas egoístas.

Já que entenderam a realidade, mencionem isso para ajudar outros ainda iludidos por teorias da alma imortal. Mudem suas vidas de acordo com esse conhecimento que vocês agora reconhecem, mudem que será melhor para vocês.

No final a surpresa será agradável, mesmo sabendo que mudanças sempre causam apreensão.

Grato a vocês dois por terem, finalmente, enxergado!

Opa opa, devagar com a carruagem....jamais concordei contigo, apenas mostrei que o Jonas concorda contigo.

598Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 21:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Bem, agora que a questão do Jonas tá solucionada...é falta de entendimento do que lê, vamos tratar do Milzon, tirá-lo das mãos dos Arcontes, como o David Icke descreveu....rsrs

599Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 21:21

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

SEGUINDO A LINHA DE RACIOCINIO DO MILZON,
ACABEI DE VER UM FILMINHO DE CRIANÇA COM MINHAS NETAS,
MAS MUITO ESCLARECEDOR, DESCOBRI QUEM SÃO OS ETS QUE O HUGO TANTO VENERA COMO SENDO SERES DE OUTRAS GALAXIAS KKKKKKKKKKK
SÃO SERES HUMANOS DO FUTURO,
QUE VOLTAM PARA O PASSADO EM NOSSA ÉPOCA PARA ACHAR UMA VIRGEM OPS UMA PESSOA INOCENTE DESCONTAMINADA QUE PRECISAM DO DNA PARA A GERAÇÃO DO FUTURO, QUE ESTÃO TODOS MORRENDO DEVIDO UM ERRO GENTICO DO DNA DA POPULAÇÃO DO FUTURO,
E ESSAS FORMAS DE ETS NADA MAIS SÃO QUE ENVOLUCO DE BORRACHAS QUE USAM PARA NÃO SEREM DESTRUIDO PELO MEIO AMBIENTE KKKKKKKKK
E VIVA OS ETS KKKKKKKKKKKKKKK

ASSISTA ESSE FILME HUGO.
MIMZY A CHAVE DO UNIVERSO


MELHOR VOCÊ VOLTAR A ACREDITAR EM DEUS ENQUANTO AINDA HA TEMPO RSRSRSRS



Última edição por jonas.p.andrade em Sáb 06 Abr 2013, 21:24, editado 1 vez(es)

600Eletrostática na eletrólise - Página 24 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 06 Abr 2013, 21:24

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:SEGUINDO A LINHA DE RACIOCINIO DO MILZON,
ACABEI DE VER UM FILMINHO DE CRIANÇA COM MINHAS NETAS,
MAS MUITO ESCLARECEDOR, DESCOBRI QUEM SÃO OS ETS QUE O HUGO TANTO VENERA COMO SENDO SERES DE OUTRAS GALAXIAS KKKKKKKKKKK
SÃO SERES HUMANOS DO FUTURO,
QUE VOLTAM PARA O PASSADO EM NOSSA ÉPOCA PARA ACHAR UMA VIRGEM OPS UMA PESSOA INOCENTE DESCONTAMINADA QUE PRECISAM DO DNA PARA A GERAÇÃO DO FUTURO QUE ESTÃO TODOS MORRENDO DEVIDO EM UM ERRO GENTICO DO DNA DA POPULAÇÃO DO FUTURO, E ESSAS FORMAS DE ETS NADA MAIS SÃO QUE ENVOLUCO DE BORRACHAS QUE USAM PARA NÃO SEREM DESTRUIDO PELO MEIO AMBIENTE KKKKKKKKK
E VIVA OS ETS KKKKKKKKKKKKKKK

ASSISTA ESSE FILME HUGO.
MIMZY A CHAVE DO UNIVERSO


MELHOR VOCÊ VOLTAR A ACREDITAR EM DEUS ENQUANTO AINDA HA TEMPO RSRSRSRS

Bilolou de vez agora, igual o Milzon...outro na mão dos Arcontes....rsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 24 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 13 ... 23, 24, 25 ... 31 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos