Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 34 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 38]

751Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 02:32

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
HUGO DISSE

Uma frase "deles", logo no primeiro capítulo:

"...Temos diante de nós um plano, no qual está exposto estrategicamente a linha de que não nos podemos afastar sem
correr o risco de ver destruído o trabalho de muitos séculos..."

É, eles vem de longe, os amigos dos Arcontes do Evangelho de Felipe


eles vem de longe

Falar em vir de longe:
HUGO os teus camaradas Ets, não te explicaram porque não ocorreu o aterrissagens das naves em dezembro de 2012?
Cara, ele frustaram a esperança de muitos Hugulanos, que botaram a maior fé nos camaradas, e agora ficam só na teoria mandando mensagens sem objetivos, Hugo vc que é assim com os teus camaradas ets, cara da uma prensa neles, diga, como é que é o babado meus camaradas, prometeram que viriam, eu divulguei suas aterrizagens e fiquei com cara de mané, pô pessoal vamos marcar uma outra data, mas sem dar furo nesta nova parada meu...
Da uma de durão Hugo,faz os manés marcarem uma nova data meu, e exija que cumpram meu, é isso ai, exija seus direito com a galera das estrelas meu, mostre que os terráqueos não são moleza rsrsrsrs

Eles me falaram aqui que não vão esperar você aprender a entender o que está escrito na Biblia, que se fossem esperar isso não viriam nunca....e a data seria um pouco antes de você sujar as cuecas com a presença deles.

Não teria uma resposta mais, coerente com tuas mensagens? rsrsrsr.

Claro, não só teria como tenho...acontece que tu não entenderia se lesse, pela dificuldade em interpretar. Ainda assim vou colocar em separado, porém sugiro que antes de qualquer comentariozinho besta, leia umas 4 vezes pelo menos....rsrs

752Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 02:40

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Jonas, tu sabes que esse sistema só vai virar via vácuo, então a melhor forma ai seria instalar o sistema entre a tampa de válvula e a TBI, dessa forma vc não utilizaria ar externo e nem mexeria com a linha de vácuo, os gases passariam(borbulharia) e em seguida seguiria ao reformador, craqueando e seguindo para a TBI, isso foi o que eu pensei como alternativa, porém nosso colega ET deu uma sugestão boa, não borbulhar nem os gases da tampa de válvula e nem o ar externo, deixar o calor fritar a mistura em uma configuração diferente e com a própria pressão deixar o gás seguir seu caminho até a TBI, faz sentido isso não?
Hugo o que você achou dessas idéias como alternativas?

Na 1º ideia, o reservatório contendo somente água ou etanágua e borbulhando vapores da tampa de válvula.

É uma possibilidade sim, pode dar algum resultado positivo, mas não sei se teria calor suficiente...de qualquer maneira vale a tentativa, poderá melhorar a qualidade do etanágua com o vapor de óleo, esse já disponível naturalmente. Outra coisa que pode ser feita é também canalizar o vapor que sai do carter, provocado pela pressão que escapa entre os anéis e a parede da camisa. Nesse caso quanto mais desgastado o motor mais pressão/vapor escapa

753Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 02:42

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Federação Galáctica/ Mestres Ascensos -



Dratzo! Chegamos! O vosso mundo está avançando em direção à aurora de uma nova época para toda a humanidade da superfície de Gaia. Os bons trabalhos específicos do Céu estão inaugurando esse movimento positivo! Viemos aqui para verificar isso e dar-lhe um melhor conhecimento do que está acontecendo. A escuridão está apreciando os seus últimos momentos de poder. Sua arrogância é tão grande que eles coletivamente decidiram ignorar as consequências de seus atos finais. O ponto chave alvo permanece qualquer armadilha que possa levar a um conflito global. Nossos primos de Agartha estão na vanguarda de nossos contatos e estão trabalhando incansavelmente para impedir que isso aconteça. Este esforço é para ser um sucesso já que os escuros não percebem como é que podemos continuar a impedi-los de alcançar os seus objetivos mais hediondos. Nós compreendemos a natureza do que a escuridão está fazendo e sabemos quais as melhores formas de evitar que isso ocorra. Além desses esforços sérios, estamos também definindo o cenário para com as suas formas de governança global para o que temos vindo a descrever para vocês. Isso é algo que agora exige a vossa atenção.

Alterar o tipo de governo é algo que vai contra o que está ocorrendo em todo o mundo. Normalmente o vosso governo global é influenciado pelas ações do vosso ramo da cabala escura. Este grupo segue o acordo feito entre si a nível mundial sobre a forma como a sua história terá que se cumprir. Não há nenhuma disposição para qualquer interferência nesse sistema contínuo de intolerância, de riqueza extrema e da contínua sensação de que permanecem onipotentes. O que estamos fazendo não irá somente interromper esse processo, mas o mais importante vai transformá-lo. Temos apoiado os grupos que estão desafiando o sistema e usando muitos processos judiciais para derrubá-lo. Assim, uma rede de vitórias sutis provou os factos, que este governo ultrapassou os seus limites e tornou-se flagrantemente ilegal. Assim os nossos amigos, deram-nos as armas para tirar esse governo do poder e substituí-lo por um temporário que pode definir o cenário para o que são, de facto eleições justas e de um governo que é fiel às vossas necessidades reais!

Além disso, há um sistema de relações de confiança globais especiais que estão sob os auspícios da Kuan Yin no Oriente e Conde Saint Germain no Ocidente. Estas imensas organizações financeiras pretendem liberar fundos que estão a permitir a criação de um novo sistema financeiro. Este sistema tem sido secretamente elaborado por um grupo de indivíduos ligados às políticas que estão a acabar com o atual sistema bancário ilegal e permitir uma prosperidade permanente para se manifestar em todo o vosso mundo. Esta nova realidade está a ser executada por uma rede mundial de divulgação que é a de levar à prisão e detenção dos líderes e servos desta cabala escura. Os ensaios que se seguem são feitos principalmente para enfatizar que esta nova realidade está aqui e que não pode ser tão facilmente anulada pelo escuro. O que queremos dizer aqui é simplesmente que uma vez que é o Céu que nos dirige, a realidade que vocês viveram da forma mais dramática, vai-se embora. Uma história diferente, baseada sobre os caminhos e os decretos da Luz deve ser estabelecida sobre este reino.

Este novo reino é para ser um ambiente de amor que está a preparar o terreno para a vossa última viagem de volta à plena consciência. Esse caminho deve ser percorrido por vocês com os vossos mentores, que estarão aí para instruir-vos nas maravilhas da plena consciência. Esta operação vai levar apenas alguns meses e, em seguida, vocês estarão a atravessar a grande metamorfose que faz de vocês um "Anjo físico" Então, vocês serão ensinados no dia-a-dia sobre a etiqueta social que governa este reino mais celestial. O Céu colocou à parte uma série de tarefas especiais, tais como o vosso primeiro serviço divino. A Luz está para abraçar esta galáxia e forjar um grande conjunto de alianças sagradas que serão o início para expandir a Luz em toda a fisicalidade. Vocês deverão lembrar-se por que vocês estão aqui no sistema solar e de como essa nova nação estelar irá permitir que uma paz permanente se torne parte integrante da vossa nova realidade. Isso é algo que vocês sentem e percebem. Todos nós somos parte do plano divino do Criador! Como Anjos físicos, estamos aqui para co-criar este novo reino maravilhoso!

Bênçãos! Nós somos os vossos Mestres Ascensos! Chegámos perante vós com alguns sinais que se manifestam nos céus e são arautos do vosso novo reino. O Sol aumentou recentemente a sua hiperatividade. Estas grandes ejeções de plasma solar são um sinal da Luz de que algo extraordinário está para acontecer brevemente! As estrelas no vosso céu noturno estão-se movendo de forma a apontar para o limite da vossa galáxia. Essa direção é o lugar onde um evento surpreendente está ocorrendo. Seus astrônomos e outros que seguem os caminhos dessas multidões de estrelas sabem que um novo conjunto de estrelas estão-se preparando para se revelarem e adicionarem-se à coleção das sagradas que dobram os céus noturnos. Dentro dessas mudanças há outras que ainda não podemos revelar. Eles estão forjando o símbolo de um grande prenúncio que promete encerrar o governo das trevas no vosso mundo. Essas coisas estranhas são em grande parte desconhecidas para vocês. No entanto, elas são uma maneira pela qual o Céu está nos mostrando na fisicalidade que uma nova época está de fato no horizonte para a humanidade da Terra. Esta nova época é enviada por Deus e já está começando a se manifestar fisicamente! A grande mudança está muito perto!

As bênçãos que nos referimos são aquelas que prometem alterar este reino para sempre. Dentro de vocês, diariamente sentem as dores, dores e sinais de um novo corpo. Estas alterações são simplesmente outra indicação das inúmeras mudanças que são o precursor da vossa nova realidade. Nós nos sentamos aqui com alegria e vemos como vocês mudam, tal como uma borboleta desconhecida, em algo que é realmente magnífico! Há de vir um tempo breve, quando o nosso espaço e várias famílias celestiais se manifestarem e permitirem que a vontade divina se torne conhecida para vocês. Quando cada um de nós escolheu Ascender e colocou o vosso bem-estar nos nossos corações, tomamos um caminho que é levar toda a humanidade para a sua salvação destinada. Os vossos abençoados corações têm sofrido grandes situações desconcertantes, juntamente com grandes decepções por incontáveis ​​gerações. Agora é o momento de parar! O céu tem um plano e esse plano é manifestar a retirada da vara de insulto das trevas, a arrogância e a punição. Seu objetivo é ser desafiado por aqueles que são maiores do que eles. Esse tempo é agora!

Vocês estão num caminho sagrado mantido pelo uso diário de nossas orações e energia. Este caminho não pode mais ser adiado ou ter obstáculos irreverentes postos em prática pelas trevas. Eles têm um grande momento final que é simplesmente permitir-lhes exibir o total desrespeito que interiormente possuem para cada um de vocês. Esta última demonstração de poder está escrita no quadro do Criador e demonstra por que eles devem ser jogados em massa para as latas de lixo da história. Esses atos finais são, na realidade, empurrando o laço astuto em torno de seus respectivos pescoços! Eles têm, portanto, de ser considerados culpados por esses vários atos abomináveis ​​e devem ser presos dentro de uma série especial de energias que serão um meio para lhes mostrar o que eles fizeram e proporcionar-lhes uma forma de obter um perdão necessário para todos. Somos todos um, e há uma necessidade de garantir tal reconhecimento aqueles que tão facilmente usam as suas vantagens para governar de uma maneira tão implacável e grosseira. A humanidade está prestes a se unir e compartilhar as maravilhas que são a plena consciência!

Hoje, nós mostramos o que está acontecendo nos céus e sobre este mundo para retirar a todos nós da tirania de um reino escuro para as alegrias de um reino forjado pela Luz! Regozijamo-nos e esperamos que a luz manifeste a sua grandiosidade sobre este reino. Como Mestres da Luz, nós esperamos em alegria por este novo dia! Saibam Queridos, que as incontáveis ​​Fontes e a Prosperidade sem fim dos Céus são realmente Vossas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para que Sejam Um e Estejam em Alegria!)


Fonte: Planetary Activation Organization
Tradução: Ana Karuna

754Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 02:44

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
HUGO DISSE

Uma frase "deles", logo no primeiro capítulo:

"...Temos diante de nós um plano, no qual está exposto estrategicamente a linha de que não nos podemos afastar sem
correr o risco de ver destruído o trabalho de muitos séculos..."

É, eles vem de longe, os amigos dos Arcontes do Evangelho de Felipe


eles vem de longe

Falar em vir de longe:
HUGO os teus camaradas Ets, não te explicaram porque não ocorreu o aterrissagens das naves em dezembro de 2012?
Cara, ele frustaram a esperança de muitos Hugulanos, que botaram a maior fé nos camaradas, e agora ficam só na teoria mandando mensagens sem objetivos, Hugo vc que é assim com os teus camaradas ets, cara da uma prensa neles, diga, como é que é o babado meus camaradas, prometeram que viriam, eu divulguei suas aterrizagens e fiquei com cara de mané, pô pessoal vamos marcar uma outra data, mas sem dar furo nesta nova parada meu...
Da uma de durão Hugo,faz os manés marcarem uma nova data meu, e exija que cumpram meu, é isso ai, exija seus direito com a galera das estrelas meu, mostre que os terráqueos não são moleza rsrsrsrs

Eles me falaram aqui que não vão esperar você aprender a entender o que está escrito na Biblia, que se fossem esperar isso não viriam nunca....e a data seria um pouco antes de você sujar as cuecas com a presença deles.

Não teria uma resposta mais, coerente com tuas mensagens? rsrsrsr.

Claro, não só teria como tenho...acontece que tu não entenderia se lesse, pela dificuldade em interpretar. Ainda assim vou colocar em separado, porém sugiro que antes de qualquer comentariozinho besta, leia umas 4 vezes pelo menos....rsrs

Nossa vovô, ta nervosinho sedo, que que houve, fez toto na cueca?

755Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 02:48

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:Jonas, tu sabes que esse sistema só vai virar via vácuo, então a melhor forma ai seria instalar o sistema entre a tampa de válvula e a TBI, dessa forma vc não utilizaria ar externo e nem mexeria com a linha de vácuo, os gases passariam(borbulharia) e em seguida seguiria ao reformador, craqueando e seguindo para a TBI, isso foi o que eu pensei como alternativa, porém nosso colega ET deu uma sugestão boa, não borbulhar nem os gases da tampa de válvula e nem o ar externo, deixar o calor fritar a mistura em uma configuração diferente e com a própria pressão deixar o gás seguir seu caminho até a TBI, faz sentido isso não?
Hugo o que você achou dessas idéias como alternativas?

Na 1º ideia, o reservatório contendo somente água ou etanágua e borbulhando vapores da tampa de válvula.

É uma possibilidade sim, pode dar algum resultado positivo, mas não sei se teria calor suficiente...de qualquer maneira vale a tentativa, poderá melhorar a qualidade do etanágua com o vapor de óleo, esse já disponível naturalmente. Outra coisa que pode ser feita é também canalizar o vapor que sai do carter, provocado pela pressão que escapa entre os anéis e a parede da camisa. Nesse caso quanto mais desgastado o motor mais pressão/vapor escapa

Tirando a gozação eteistica, te parabenizo, Hugo, vejo que manja mesmo de mecânica rsrsrsrs.

Mas não é ai que a antichama faz esta função? de reaproveitamento dos gazes?

756Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 02:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
HUGO DISSE

Uma frase "deles", logo no primeiro capítulo:

"...Temos diante de nós um plano, no qual está exposto estrategicamente a linha de que não nos podemos afastar sem
correr o risco de ver destruído o trabalho de muitos séculos..."

É, eles vem de longe, os amigos dos Arcontes do Evangelho de Felipe


eles vem de longe

Falar em vir de longe:
HUGO os teus camaradas Ets, não te explicaram porque não ocorreu o aterrissagens das naves em dezembro de 2012?
Cara, ele frustaram a esperança de muitos Hugulanos, que botaram a maior fé nos camaradas, e agora ficam só na teoria mandando mensagens sem objetivos, Hugo vc que é assim com os teus camaradas ets, cara da uma prensa neles, diga, como é que é o babado meus camaradas, prometeram que viriam, eu divulguei suas aterrizagens e fiquei com cara de mané, pô pessoal vamos marcar uma outra data, mas sem dar furo nesta nova parada meu...
Da uma de durão Hugo,faz os manés marcarem uma nova data meu, e exija que cumpram meu, é isso ai, exija seus direito com a galera das estrelas meu, mostre que os terráqueos não são moleza rsrsrsrs

Eles me falaram aqui que não vão esperar você aprender a entender o que está escrito na Biblia, que se fossem esperar isso não viriam nunca....e a data seria um pouco antes de você sujar as cuecas com a presença deles.

Não teria uma resposta mais, coerente com tuas mensagens? rsrsrsr.

Claro, não só teria como tenho...acontece que tu não entenderia se lesse, pela dificuldade em interpretar. Ainda assim vou colocar em separado, porém sugiro que antes de qualquer comentariozinho besta, leia umas 4 vezes pelo menos....rsrs

Nossa vovô, ta nervosinho sedo, que que houve, fez toto na cueca?

Não, já disse que não fico nervoso...apenas não vou mais condescender com baboseira, se quizerem nivelar por cima, suba, eu não vou mais descer.
E lembrando, fez o tal comentário besta sem ler.

757Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 02:59

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Nada




Salve meus filhos amados, Eu Sou Nada, e aqui das esferas de luz assistimos os vossos esforços para trazer a Luz, para trazer a Nova Era, e regozijamos pelo vosso empenho, nós vos agradecemos e pedimos que canalizem mais e mais Luz conforme forem guiados pelos vossos corações.

Vocês são os fundadores da Nova Terra!

Eu Sou Nada em Amor a vos.


Canal: Ardom de Andrômeda
Fonte: Cidadão Galáctico

758Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 03:04

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Jonas, tu sabes que esse sistema só vai virar via vácuo, então a melhor forma ai seria instalar o sistema entre a tampa de válvula e a TBI, dessa forma vc não utilizaria ar externo e nem mexeria com a linha de vácuo, os gases passariam(borbulharia) e em seguida seguiria ao reformador, craqueando e seguindo para a TBI, isso foi o que eu pensei como alternativa, porém nosso colega ET deu uma sugestão boa, não borbulhar nem os gases da tampa de válvula e nem o ar externo, deixar o calor fritar a mistura em uma configuração diferente e com a própria pressão deixar o gás seguir seu caminho até a TBI, faz sentido isso não?
Hugo o que você achou dessas idéias como alternativas?

Na 1º ideia, o reservatório contendo somente água ou etanágua e borbulhando vapores da tampa de válvula.[/quote]

É uma possibilidade sim, pode dar algum resultado positivo, mas não sei se teria calor suficiente...de qualquer maneira vale a tentativa, poderá melhorar a qualidade do etanágua com o vapor de óleo, esse já disponível naturalmente. Outra coisa que pode ser feita é também canalizar o vapor que sai do carter, provocado pela pressão que escapa entre os anéis e a parede da camisa. Nesse caso quanto mais desgastado o motor mais pressão/vapor escapa[/quote]

Hugo, pensei em facilitar ainda mais a queima desses vapores do cárter, pra se ter uma ideia, uma certa vez (2009) comprei um filtro (para reter o óleo do cárter) segundo quem me vendeu, o aparato serviria para evitar resíduos de óleo na TBI, evitando assim sujeiras nos sensores (MAP)etc. pois bem, o aparato fazia o que cumpria, mais o consumo aumentou drasticamente, bebia quase o dobro no etanol, usei isso no Vectra Flex que já bebia bem, e após o retentor de óleo bebeu ainda mais, enfim, esses gases e resíduos de óleo são queimados e reaproveitados, são combustíveis, se craquearmos ainda mais as fases os efeitos poderão ser ainda mais positivos, eu acredito.
No sistema Many, não só o calor agindo no craqueamento, claro que existe ai o catalizador, além disso a presença do vácuo tem fator importante, sem ele seria impossível se craquear essa mistura, no caso da mistura que utilizei (óleo 2T e água) o catalizador na prática nem existe, esse catalizador utilizado no reator Many só atua no etanol,metanol etc. Hugo, tô botando fé agora, isso pode surtir efeito positivo, se não virar no etanol (meu maior objetivo) mas na gasolina vira.
Continuando, neste caso o reservatório que estou utilizando não teria a mesma capacidade de vazão para testar essa configuração, tbm não irei investir mais nenhum centavo nesse sistema, fica a dica para quem quer que seja testar e tirar proveito disso.

759Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 03:31

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

MAIS ENSINAMENTOS DAS PLEIADES
Eletrostática na eletrólise - Página 31 001


Estamos dentro de uma Nova Era, segundo algumas canalizações dos irmãos Pleiadianos, estávamos dentro de uma noite galática, que se resumia na busca de algo fora do ser.
Hoje estamos vivendo uma Era de Ouro, o Dia Galático e portanto temos que viver sob novos conceitos.

Para isso é preciso, primeiramente começar a ver o quanto poder possuímos e que somos criadores de nossa realidade.

Acabou a busca de um ser maior, que punia, julgava e condenava, agora temos a oportunidade de criar e assumir as consequências.
O dando que se recebe, passa a ser uma chave muito grande, pois se cada passo de ação em fazer, estamos acionando a força do receber. Antes era pedir e receber, sem doar nada. Doar não é apenas sentido material, um simples sorriso abre muitos portais.

O que precisa ser compreendido é que diante destes fatos, ainda há hábitos de transformar seres em deuses.
Hoje o Deus que habita em cada um é tão sagrado como qualquer santo venerado na era passada. E como cada um tem um poder sagrado, o mal também pode habitar dentro das pessoas da mesma forma que o bem.
Extraterrestres, se comunicam através de contatos telepáticos e contatos através de projeções astrais.

Não podemos venerá-los como Deuses, não o são, são seres que vivem em outras dimensões, e que nos ensinam a viver nesta dimensão material, eles já evoluíram e não podemos considerá-los figuras sagradas.
Em outros tempos, como temos comprovações na arte e na história, os "deuses astronautas", eram e podem até ter sido venerados.
Na verdade, a população da Terra, é hibrida de algumas raças de extraterrestres.


E como podemos, endeusar tais pessoas, uns são despertos e sabem suas origens e outros ainda inconscientes se deixam levar pela necessidade e dependência de um ser maior e que resolva tudo.

Os pleiadianos ensinam que precisamos aprender, estudar e conhecer que somos seres que podemos fazer de nossa realidade e de nosso espaço tempo, uma era evolutiva.
Estamos sendo levados por esta espiral universal, que está colocando a Terra sob um novo patamar evolutivo.

O Ser cósmico, já existe, é conectado a novas frequências, é aberto e humanista, não se prende a necessidades sagradas, cria, ama e vive seu tempo.
Estes seres já chegaram há algum tempo e outros estão chegando, adultos, jovens e crianças, estão aqui para mudar os caminhos da Terra.


O poder será questionado, o saber e o ensinar terão suas bases transformadas, mas o que mais libertará será a forma de religião.
Como fala a palavra religião, é religar a alguma coisa, no caso um Deus.
Como todos são Deuses criativos, não haverá necessidade de religação e sim de conscientização do que cada um tem em potencial.


Na era passada, fomos ensinados a não ter palavra, não reagir e apenas aceitar determinadas regras.
Hoje as grandes religiões do planeta, estão revisando seus conceitos, porque futuramente, não haverá mais esta busca.

Os seres evoluídos, estarão gerando energias e acionado dimensões de ensinamentos e aprendendo a viver de forma mais feliz.

As doenças da alma, estão com seus dias contados, pois quando cada um acordar para si mesmo, poderá acabar com a busca de algo fora de si e de um ser salvador.
Hoje tudo que realizamos, vem de criações anteriores e o que estamos criando, vamos colher logo ali. Portanto é comum ainda, por estarmos dentro de um processo de transição de eras, as pessoas não acreditarem em seus processos criativos e buscarem os seres até extraterrestres como a solução de tudo. Mas rapidamente, há intensas mudanças e muitos já buscam a si mesmo, compreendendo o que há milhares de anos já ocorre no oriente.
"Amar o próximo como a ti mesmo", nunca esteve tão em voga, pois se somos Deuses e criadores de nossa realidade, devemos amar a todos e sermos amados também.

Pois dentro desta nova era, só será feliz, quem aprender e entender a si mesmo, antes de enxergar o outro, pois como criadores de nosso tempo, teremos a oportunidade de trocar, receber, doar, sentir e colher o que todos plantarão.

A liberdade de cada um, será a necessidade de todos, portanto todas as imposições derivadas de instituições religiosas, não terão mais crédito e portanto podem entrar em extinção.

Os pleiadianos e outros seres que aqui habitam como sirianos, arcthurianos e outros vindos de órion, entre outros, já atingiram sua evolução acima da nossa e hoje através de seus ensinamentos e de profundo amor pela Terra, ajudam neste processo de transição.

Sabemos que música, sorrisos, meditação, dança e outras energias podem abrir conexões com o Universo.
É preciso acordar, estar consciente e reprogramar memórias limitantes, para se abrir e ter ativado o poder criador da Nova Era. Dentro da frequência Cristal, que aumenta mais ainda o poder criativo e ativa nossas qualidades de clarividência e percepção extrassensorial, começamos a ver que nossos pensamentos devem ser cuidados, pois o que pensamos e desejamos pode ser realizado de forma muito rápida.

Estes processos de crescimento evolutivo de cada um, estão tendo sua velocidade aumentada, assim como o tempo planetário, isso devido a energia fotônica do Universo que ativa o Planeta. E como um ser vivo a Terra, está sendo reprogramada e caminhando rapidamente para sua evolução e abertura para outras dimensões do Universo. Portanto, devemos crer no nosso poder de mudar e criar nosso tempo, só assim sem apegos e mais livres, seremos mais felizes.

O mesmo será necessário para o Amor e para os Afetos, a tônica será amar e ser feliz, não possuir e nem ter alguém cativo, pois o que vai ser importante é o resgate de Deuses internos, que podem se amar e criar seu Universo.

Abraço a Todos
Silvana Guiraud.
http://ospleiadianos.blogspot.com.br/2013/02/mais-ensinamentos-das-pleiades.html

760Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 03:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu: Na ordem e a intensidade de cada tremor


20º-4.5 ( corrigido para 4.7)
19º-4.2
18º-3.9
17º-4.8
16º-3.7
15º-4.0
14º-4.3
13º-4.7
12º-4.5
11º-3.7
10º-4.1
9º-4.7
8º-4.8
7º-4.1
6º-3.0
5º-4.2
4º-3.7
3º-4.4
2º-5.4 ...
1º-6.3

21º - 3.9
22º - 3.7
23º - 4.4

24º- 3.8
25º - 4.0 a poucos minutos atrás

Não esquecer que os EEUU tem uma frota Naval estacionada no Bahrein, bem em frente à usina Nuclear do Irã.

26º - 4.1 neste instante

27º - 3.8
28º - 3.5
29º - 4.6 ( acabou de tremer)

30º - 4.9
31º - 4.0

coloca o link para nós acompanhar-mos direto na fonte

32º - 4.2

33º - 4.1
34º - 3.6
35º - 4.4
36º - 3.7
37º - 3.9


38º - 3.7
39º - 3.7
40º - 3.6
41º - 3.7
42º - 3.8
43º - 4.2

E parece que terminou o "bombardeio"

761Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 04:22

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, já viu isso? https://www.youtube.com/watch?v=nqKEQLBg6a8&list=PL176943B36DC16370

762Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 05:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu: Na ordem e a intensidade de cada tremor


20º-4.5 ( corrigido para 4.7)
19º-4.2
18º-3.9
17º-4.8
16º-3.7
15º-4.0
14º-4.3
13º-4.7
12º-4.5
11º-3.7
10º-4.1
9º-4.7
8º-4.8
7º-4.1
6º-3.0
5º-4.2
4º-3.7
3º-4.4
2º-5.4 ...
1º-6.3

21º - 3.9
22º - 3.7
23º - 4.4

24º- 3.8
25º - 4.0 a poucos minutos atrás

Não esquecer que os EEUU tem uma frota Naval estacionada no Bahrein, bem em frente à usina Nuclear do Irã.

26º - 4.1 neste instante

27º - 3.8
28º - 3.5
29º - 4.6 ( acabou de tremer)

30º - 4.9
31º - 4.0

coloca o link para nós acompanhar-mos direto na fonte

32º - 4.2

33º - 4.1
34º - 3.6
35º - 4.4
36º - 3.7
37º - 3.9


38º - 3.7
39º - 3.7
40º - 3.6
41º - 3.7
42º - 3.8
43º - 4.2

E parece que terminou o "bombardeio"


Vixe, acabou nada:

44º - 4.9
45º - 3.9
46º - 5.6 ( esse a menos de 10 minutos atrás)

763Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 06:02

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, já viu isso? https://www.youtube.com/watch?v=nqKEQLBg6a8&list=PL176943B36DC16370

Caracas!!!!! André. Viu só?....rsrs
Na verdade entendi só o básico, mas deu pra ver o que andam escondendo.
Eu nunca me conformei que não tenham evoluído aquele sistema do trator de 19 e antigamente, de vaporizar a água através da sucção, por isso que parti para o reator por termólise.
Um fato que não sei se falei na época, mas aquele sistema (no trator) de escape e admissão ser uma só peça grossa, de ferro fundido, deveria chegar a mais de 500 graus no seu interior, sobre o qual a água era injetada, junto com o querosene, ainda com carburador, não era injeção.

Agora levanto uma "teoria da conspiração"....rsrs. A sonda lambda na verdade não é um sensor de óxigênio ou de carbono, nem de mistura "esquisitométrica", ela é na verdade um ESPIÃO SABOTADOR DE VAPOR...só interfere no motor quando "cheira" qualquer tipo de VAPOR, essa a função dela, desregular o motor quando sente vapor. Caso contrário, como eu já questionei, como se manteria a regulagem numa mudança drástica de umidade do ar, tipo, 15% de umidade e 85% de umidade?

Quem sabe tentam desligar a sonda, ou alguem já tentou?

Mais...lembra que falei sobre carbureto esses dias?...acetileno



Última edição por h-roo em Qua 10 Abr 2013, 06:13, editado 1 vez(es)

764Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 06:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

765Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 06:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:

Boa...os irmãos galácticos agradecem a colaboração...rsrs
Lembram que a alguns dias eu disse que Deus é NEUTRO?

766Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 06:24

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:... como eu já questionei, como se manteria a regulagem numa mudança drástica de umidade do ar, tipo, 15% de umidade e 85% de umidade?

...

Pois é, tio Milzon me contou sobre essa sua confusão. Ele achou muita graça e rimos muito, então ainda lembro.

Na verdade a quantidade de água na atmosfera entre 0% a 100% de umidade relativa do ar não é muito grande. Então o ar já em ponto de orvalho tem só um pouquinho de água, nada que possa competir contra a imensa quantidade molar de ar que acompanha.

Não devemos nos esquecer que ar com 100% de umidade ainda é ar, não um aquário.

rsrs

767Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 06:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:... como eu já questionei, como se manteria a regulagem numa mudança drástica de umidade do ar, tipo, 15% de umidade e 85% de umidade?

...

Pois é, tio Milzon me contou sobre essa sua confusão. Ele achou muita graça e rimos muito, então ainda lembro.

Na verdade a quantidade de água na atmosfera entre 0% a 100% de umidade relativa do ar não é muito grande. Então o ar já em ponto de orvalho tem só um pouquinho de água, nada que possa competir contra a imensa quantidade molar de ar que acompanha.

Não devemos nos esquecer que ar com 100% de umidade ainda é ar, não um aquário.

rsrs

Teu "tio" Milzon Tavares não tem credibilidade, é um falsário ideológico como já ficou comprovado aqui no fórum.

768Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 06:40

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Boa...os irmãos galácticos agradecem a colaboração...rsrs
Lembram que a alguns dias eu disse que Deus é NEUTRO?

Eu também disse que Deus está numa política de não intervenção, por isso mesmo não existe curas milagrosas agora, nem novas mensagens do além vindas de Deus ao alguém ligado a ele. Só que isso tem prazo para acabar, que será as vésperas da extinção da humanidade, momento em que ele salva, não o mundo, mas a humanidade da extinção.

A partir desse momento a intervenção será total, com o estabelecimento de um único governo na terra e novas regras que não tolerarão o dano. Ou seja, todos vão ter que seguir aquela regrinha básica social: "Meu direito termina onde começa o direito dos outros". Sem re-encarnação, sem marmelada protecionista de desordeiros.

Daí que Deus não é neutro e nem é o multiverso, só está deixando as pessoas esgotarem suas chances de fazer um mundo melhor. Como pediu o diabo e também convenceu homens e anjos que Deus não tinha o direito de interferir. Deus, então, adotou uma política de quase nenhuma interferência, só interferindo o suficiente para deixar toda a humanidade interessada saber o que se passa num mundo que não vemos e que tem decidido o nosso futuro.

Na história da humanidade foi contado o que acontece com a administração humana da terra. Não que não tenhamos tecnologia para termos o melhor dos mundos, mas parece que quanto mais poderosos nós somos, mais certo é o nosso fim.

Provada essa teoria divina de que "não é do homem o dirigir dos seus paços " (ou que o homem não deveria governar o homem), então Deus entra com seu governo, que a princípio estará as mãos de Jesus.

Esse Deus alienado e neutro que tu propaga, Hugo, não existe!

769Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 06:45

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

Teu "tio" Milzon Tavares não tem credibilidade, é um falsário ideológico como já ficou comprovado aqui no fórum.

Com essa argumentação tu prova tudo sobre umidade relativa do ar.

rsrs

770Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 06:51

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:

Teu "tio" Milzon Tavares não tem credibilidade, é um falsário ideológico como já ficou comprovado aqui no fórum.

Com essa argumentação tu prova tudo sobre umidade relativa do ar.

rsrs

Não quero provar nada, mas teu "tio" MILZON TAVARES continua sendo um FALSÁRIO IDEOLÓGICO....rsrs

771Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 06:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Nada




Salve meus filhos amados, Eu Sou Nada, e aqui das esferas de luz assistimos os vossos esforços para trazer a Luz, para trazer a Nova Era, e regozijamos pelo vosso empenho, nós vos agradecemos e pedimos que canalizem mais e mais Luz conforme forem guiados pelos vossos corações.

Vocês são os fundadores da Nova Terra!

Eu Sou Nada em Amor a vos.


Canal: Ardom de Andrômeda
Fonte: Cidadão Galáctico

Jonas, essa é fácil!

Os caras (ETs huguianos) tiraram o corpo fora e foram passear em outra galáxia, deixaram a bagaça na nossa mão e nos mandaram se virar.

Enfim, deles não esperemos nada.

rsrs

772Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 06:59

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Nada




Salve meus filhos amados, Eu Sou Nada, e aqui das esferas de luz assistimos os vossos esforços para trazer a Luz, para trazer a Nova Era, e regozijamos pelo vosso empenho, nós vos agradecemos e pedimos que canalizem mais e mais Luz conforme forem guiados pelos vossos corações.

Vocês são os fundadores da Nova Terra!

Eu Sou Nada em Amor a vos.


Canal: Ardom de Andrômeda
Fonte: Cidadão Galáctico

Jonas, essa é fácil!

Os caras (ETs huguianos) tiraram o corpo fora e foram passear em outra galáxia, deixaram a bagaça na nossa mão e nos mandaram se virar.

Enfim, deles não esperemos nada.

rsrs

Passou esses dois últimos dias suprindo o fígado de fel, que andou sumido, foi?...rsrs
Ou tava de olho no cachorro do vizinho?....rsrs

773Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 07:01

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

A muito tempo eu acompanho terremotos no site apolo11, todo santo dias (nos dias pagãos também) tem vários terremotos, de pequenas intensidades que não são noticiados, mas que tem, tem.


Terremotos acompanhados no site Apolo 11


Até sei que algum eventos climáticos e outros fenômenos naturais foram provocados pelo homem. Só que isso foi um acaso, um oportunidade má, onde sem querer deu merda. O homem só teria o poder de várias bombas atômicas para tentar uma façanha dessas, não um super emissor de ondas eletromagnéticas. Se fosse chuvas, mas terremotos...



h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu: Na ordem e a intensidade de cada tremor


20º-4.5 ( corrigido para 4.7)
19º-4.2
18º-3.9
17º-4.8
16º-3.7
15º-4.0
14º-4.3
13º-4.7
12º-4.5
11º-3.7
10º-4.1
9º-4.7
8º-4.8
7º-4.1
6º-3.0
5º-4.2
4º-3.7
3º-4.4
2º-5.4 ...
1º-6.3

21º - 3.9
22º - 3.7
23º - 4.4

24º- 3.8
25º - 4.0 a poucos minutos atrás

Não esquecer que os EEUU tem uma frota Naval estacionada no Bahrein, bem em frente à usina Nuclear do Irã.

26º - 4.1 neste instante

27º - 3.8
28º - 3.5
29º - 4.6 ( acabou de tremer)

30º - 4.9
31º - 4.0

coloca o link para nós acompanhar-mos direto na fonte

32º - 4.2

33º - 4.1
34º - 3.6
35º - 4.4
36º - 3.7
37º - 3.9


38º - 3.7
39º - 3.7
40º - 3.6
41º - 3.7
42º - 3.8
43º - 4.2

E parece que terminou o "bombardeio"


Vixe, acabou nada:

44º - 4.9
45º - 3.9
46º - 5.6 ( esse a menos de 10 minutos atrás)

774Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 07:01

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Bem, o ambiente já esteve melhor. Vou ali preparar minha mala de garupa que tenho uma longa viajem amanhã. Vou deixar vocês dois destilando e trocando veneno por alguns dias....rsrs

775Eletrostática na eletrólise - Página 31 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 07:06

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

Passou esses dois últimos dias suprindo o fígado de fel, que andou sumido, foi?...rsrs
Ou tava de olho no cachorro do vizinho?....rsrs

Tu ainda está magoado... Já disse que foi uma má comparação.

Eu sumi porque estou tentando entender porque raios o motor magnético do Frank não funciona. Parece uma conspiração da natureza, nada faz aquilo funcionar.

Nesse meio caminho eu descobri que oxigênio liquido é atraído por imas fortes e vou abandonar o mu-metal e usar materiais diamagnéticos. Quem sabe, mas sei que não vai dar em nada, só que é mais divertido fazer isso que ficar por aqui.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 34 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos