Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 32 de 38]

776Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 07:15

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Bem, o ambiente já esteve melhor. Vou ali preparar minha mala de garupa que tenho uma longa viajem amanhã. Vou deixar vocês dois destilando e trocando veneno por alguns dias....rsrs

Viu Jonas, o cara é rancoroso...

777Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 08:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

778Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 17:58

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][youtube]tRB2dfKdbwo[/youtube][/quote]

Et, acho que irei usar a foto do Michio dentro do cofre do motor pra ver se consigo economizar no etanol, o que vc acha dessa ideia? O Hugo com certeza vai usar a foto do Lula

779Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 18:00

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Nada




Salve meus filhos amados, Eu Sou Nada, e aqui das esferas de luz assistimos os vossos esforços para trazer a Luz, para trazer a Nova Era, e regozijamos pelo vosso empenho, nós vos agradecemos e pedimos que canalizem mais e mais Luz conforme forem guiados pelos vossos corações.

Vocês são os fundadores da Nova Terra!

Eu Sou Nada em Amor a vos.


Canal: Ardom de Andrômeda
Fonte: Cidadão Galáctico

Jonas, essa é fácil!

Os caras (ETs huguianos) tiraram o corpo fora e foram passear em outra galáxia, deixaram a bagaça na nossa mão e nos mandaram se virar.

Enfim, deles não esperemos nada.

rsrs

SERA QUE O HUGO NÃO ENTENDE AS ENTRELINHAS?
Com essa afirmação ele já estão dizendo tudo " Eu Sou Nada"


Engraçado, as palavras de Deus que o Hugo rejeita, Deus afirma, EU SOU O SENHOR O VOSSO DEUS E NÃO HA OUTRO ALEM DE MIM.

ISAIAS 45
Porventura não sou eu, o SENHOR? Pois não há outro Deus senão eu; Deus justo e Salvador não há além de mim.
Esse Deus o Hugo rejeita, mas esse outro que diz que é NADA, ele acredita, que discrepância, e falta de sabedoria reunidas em uma só pessoa, rsrsrsrsrs...

780Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 18:12

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Bem, o ambiente já esteve melhor. Vou ali preparar minha mala de garupa que tenho uma longa viajem amanhã. Vou deixar vocês dois destilando e trocando veneno por alguns dias....rsrs

Viu Jonas, o cara é rancoroso...

Agora gostei Hugo, vai para o meio do mato no topo do morro, exigir uma providencia dos pseudos ets, é isso ai Hugo, da um ultimato pros cara, diz para eles, e como vai ficar essa bagaça, vcs dizem que vão aterrizar e eu e meus seguidores ficamos na expectativa e nada, diz para eles Hugo, que a partir de agora eles tem que rezar na tua cartilha, diz para eles tem que aterrizarem com suas naves em um dia e hora marcada, em lugar escolhido por você, e faz uma coletiva com a imprensa, convide eles para este grande evento que vai ocorrer com hora marcada.
É isso ai Hugo vá para o meio do mato e exija teus direito de divino rsrsrsrs.

Só uma observação, cuidado com o chupa-cabra e com lambi homem, ops lambsomem rsrsrsrs

781Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 18:24

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Et, acho que irei usar a foto do Michio dentro do cofre do motor pra ver se consigo economizar no etanol, o que vc acha dessa ideia? O Hugo com certeza vai usar a foto do Lula

Pois é, coloca o Michio de um lado e o Stephen Hawking do outro. No tanque de combustível tu coloca o FHC.

Dá pra entender o porque disso? Nem eu, deixa pra lá.

Jonas, to achando um vídeo do Morgan freeman que tu vai gostar.

782Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 18:29

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Et, acho que irei usar a foto do Michio dentro do cofre do motor pra ver se consigo economizar no etanol, o que vc acha dessa ideia? O Hugo com certeza vai usar a foto do Lula

Pois é, coloca o Michio de um lado e o Stephen Hawking do outro. No tanque de combustível tu coloca o FHC.

Dá pra entender o porque disso? Nem eu, deixa pra lá.

Jonas, to achando um vídeo do Morgan freeman que tu vai gostar.

manda vê, to assistindo de tudo ultimamente,to até vendo vídeo de ets rsrsrsrs

783Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 18:35

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

Et, acho que irei usar a foto do Michio dentro do cofre do motor pra ver se consigo economizar no etanol, o que vc acha dessa ideia? O Hugo com certeza vai usar a foto do Lula

Pois é, coloca o Michio de um lado e o Stephen Hawking do outro. No tanque de combustível tu coloca o FHC.

Dá pra entender o porque disso? Nem eu, deixa pra lá.

Jonas, to achando um vídeo do Morgan freeman que tu vai gostar.

manda vê, to assistindo de tudo ultimamente,to até vendo vídeo de ets rsrsrsrs

Jonas, presta atenção ao trecho de 6 minutos até 16 minutos e 40 segundos



Pode rir e se divertir. Quase dou a mão a palmatória, só diria que a observação por humanos inteligentes foi exagerada, até uma mesa mede o objeto quântico. Não precisa entender, só medir.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 10 Abr 2013, 18:51, editado 1 vez(es)

784Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 18:45

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET, LEMBRA QUANDO CITEI, QUE ESTIVE EM CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL?
E la encontrei um rapaz estudante de biologia? e o cara fez uma hipotes que todos nós os seres humanos eramos todos micro-organismos, dentro de um outro ser vivo gigantesco?
Cara, eu achei que o cara estava pirando viajando na maionese, e agora relembrando pergunto, sera que esse sujeito estava certo? sera que não estamos dentro de uma célula de um ser gigantesco?
Karaca meu, temos que esperar pelo retiro chipacional do hugo e ele nos taga respostas dos vermes mais evoluídos kkkkkkkkk

O Universo Está Vivo? (3ª Temporada - Através do Buraco de Minhoca)

785Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 18:50

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
Pode rir e se divertir. Quase dou a mãe a palmatória, só diria que a observação por humanos inteligentes foi exagerada, até uma mesa mede o objeto quântico. Não precisa entender, só medir.

PIOR QUE ESSE E OUTROS VIDEOS DA SERIE EU JÁ OS ASSISTI KKKKKKKKK

FAZ TEMPO QUE EU ESTOU BATENDO PAPO COMIGO MESMO EM OUTRO UNIVERSO KKKKKKKKKK



Última edição por jonas.p.andrade em Qua 10 Abr 2013, 18:51, editado 1 vez(es)

786Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 18:50

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:ET, LEMBRA QUANDO CITEI, QUE ESTIVE EM CAMPO GRANDE MATO GROSSO DO SUL?
E la encontrei um rapaz estudante de biologia? e o cara fez uma hipotes que todos nós os seres humanos eramos todos micro-organismos, dentro de um outro ser vivo gigantesco?
Cara, eu achei que o cara estava pirando viajando na maionese, e agora relembrando pergunto, sera que esse sujeito estava certo? sera que não estamos dentro de uma célula de um ser gigantesco?
Karaca meu, temos que esperar pelo retiro chipacional do hugo e ele nos taga respostas dos vermes mais evoluídos kkkkkkkkk

O Universo Está Vivo? (3ª Temporada - Através do Buraco de Minhoca)


Depois do Morgan e do Michio, eu não duvido mais de nada, fazendo exceção as canalizações.

787Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 19:58

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Tecnologia do Futuro - Multiplicação da ciência no fim dos tempos

788Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 21:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Tecnologia do Futuro - Multiplicação da ciência no fim dos tempos


Jonas, se tu analisar a ciência atual, que já enlouquecia com as ideias surreais de Einstein, dizendo sobre um tecido de espaço/tempo, que matéria é igual a muita energia e que o tempo pode passar mais devagar, se tu pegar a entrevista do japa falando que um físico teórico transita bem entre o religioso e o científico, se você pegar esse vídeo que tu acabou de colocar, isso me lembra e me faz pensar no que Deus estava querendo dizer quando disse a Jesus: "Façamos o homem a nossa semelhança".

Não adianta cientistas ficarem melindrosos, mas eles estão cada vez mais explicando, cientificamente, como é possível ser e existir um Deus. Não sei se coloquei aqui uma entrevista no Michio onde ele fala da existência de 3 tipos de civilização: A do tipo I que seria capaz de manipular o clima, vulcões e terremotos (esse tipo de civilização nós nos tornaríamos se não nos destruíssemos nesse seculo, segundo Michio); a civilização do tipo II capaz de manipular um sistema estelar e criar mundos; por fim uma civilização do tipo III capaz de manipular galáxias. É interessante que na mesma entrevista ele diz que um físico teórico, mesmo sem ser religioso, não pode deixar de falar de assuntos que se situa na esfera divina dos acontecimentos.

Não adianta religiosos e cientistas tentarem se esconder da realidade que Deus pertence a um tipo de civilização to tipo IV, que seria capaz de criar universos (numa referência aos tipos de civilização do Michio). Isso não deveria assuntar os religiosos, que querem Deus em um mundo fantasmagórico e mágico, e nem aborrecer os cientistas, que querem ser esse deus sábio capaz de criar universos, mas sem a interferência, ou concorrência, de um Deus propalado pela religião e que eles também acham que não passa de um mágico.

Podem terem teorias diferentes, fé diferentes, mas nesse século, ou já no século passado, religião se une com ciência para provar que existe um Deus, um Deus capaz de criar mundos, forjar as entranhas de um universo, como sempre souberam os religiosos no passado. A ideia é difícil de engolir para antiquados que ainda acreditam na cisão entre ciência e religião, mas isso já era. Tá na hora de religiosos pararem de ver na ciência uma inimiga de Deus e de cientistas se acharem os primeiros deuses desse universo, mestres do saber, negando a existência de um Deus anterior a eles.

Jonas, prestou atenção que eles já planejam várias formas de manter um humano vivo eternamente? Se um humano acha que pode fazer isso, então porque achar que Deus não poderia?

Só precisamos parar de interpretar as coisas para nossa segurança emocional, mantendo todas as nossas crenças como sempre foram, mesmo que a realidade nos leve em outra direção; seja um cientista encarando a concorrência de um ser mais inteligente e avançado que eles, no caso Deus; seja o religiosos não tendo medo do que a ciência descobre, pois só nos traz mais compreensão das atitudes divinas, seu jeito de agir.

Não é a Bíblia que condena a ciência, não é a ciência, ou as descobertas cruas da ciência, que negam a Bíblia ou Deus, são seus representantes, seus sacerdotes (cientistas e lideres religiosos de todos os tempos), são esse que pregam esse desavença entre ciência e religião.

Quem já leu a Bíblia sabe que ela diz que a terra nem sempre foi o planeta terra, nela fala de uma fase em que a terra era o planeta água, mostrando que a terra sofreu uma transformação lenta até ser o que é hoje. A criação da terra e da vida nela é narrada (na Bíblia) como se fosse vista por um ser inteligente vendo tudo da superfície da terra. Também na Bíblia fala que a vida se originou no mar. Porque um povo antigo, sem conhecimento da ciência, cheios de mitos e superstições, teriam posto a origem da vida na terra no mar e não como que caídas dos céus ou originadas na própria terra? Como quem escreveu a Bíblia acertou direitinho com o que a ciência descobriria milhares de anos depois, que a vida começou no mar? Outro fato importante é que a Bíblia diz que a vida apareceu em enxames, diversidades de criaturas, entre uma fase e outra de surgimento de vida na terra. Estou dizendo que a Bíblia diz isso, mas não é o mesmo que a ciência descobriu? Isso contrariou a ideia inicial da evolução gradual das espécies, ponto para a Bíblia novamente. Isso foi um calo no pé dos cientistas, que teorizavam um surgimento gradual de todas as espécies, não em enxames, dando tempo para a suposta evolução fazer seu trabalho impossível. A Bíblia finalmente descorda, não das provas científicas, mas por desejos de cientistas, quando diz que a origem da vida na terra não foi casual e evolucionária, mas planejada e projetada por um ser de uma civilização tipo IV (Deus).

Isso (a história da origem da vida) não é uma contradição da Bíblia contra a realidade cientifica e sim uma sacanagem dos cientistas em não contarem que ficam espantados com a exatidão Bíblica. Exatidão até que chega no momento da evolução, evolução da qual eles mesmos sabem não terem provas definitivas e mesmo assim condenam qualquer hipótese de criação. Pior, sabem que a própria humanidade anceia, no futuro, transformar mundos desabitados em mundos cheios de vida. Enfim, nós humanos não podemos ter sidos criados, mas podemos nos tornar criadores de mundos? Estranha essa pregação de cientistas, não?

Nota: A alegação idiota de que a Bíblia mente/engana ao dizer que Deus criou o universo e um mundo habitável em meros 6 dias de 24hs, que seria uma grande magia e não a transformação lenta de um planeta inóspito em habitável e agradável, esto non ecziste! Qualquer pessoa sem má intenção responderia que a alegação de que se cumpria mais um dia criativo se referiria a mais uma fase completada, ou 6 fases criativas. Com o detalhe que nestas 6 fases criativas se descreve a transformação da terra de um planeta desabitado em planeta habitado, a descrição da criação do universo é bem breve, quase que só uma informação a ser dada de algo que acorreu antes dessas 6 fases mais explicadinhas.

Tá achando isso apelação? Então tu nunca deve ter ouvido a expressão: "No dia em que eu ficar rico..." - coisa que obviamente se refere a um período normalmente maior que um dia, talvez anos de trabalho duro e bem sucedido, onde a pessoa sai de uma condição de limitados recursos financeiros e se torna abastada de dinheiro. Sim, nós podemos usar expressões como: "Estou morrendo de fome", "no dia em que eu ficar rico", "a alma do negócio", "meu coração está partido", mas na Bíblia, qualquer expressão dessas seria uma prova indelével que quem escreveu a Bíblia estava louco. Isso é má fé, má intenção!

789Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 22:06

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Et, continuando no mesmo raciocínio do post acima.
O grande problema da religião é que fizeram de Deus uma religião com dogmas e doutrinas, caso não seja seguida a risca a pessoa esta fora do plano da Salvação.
O ser humano religião, dita suas regras daquilo que entende como ser um ser religioso e pensa na sua ignorância agradar a Deus, esse religioso se põe em um patamar acima dos demais pobres mortais, e se acham que estão com a verdade, ai é que vem outras pessoas com outro tipo de interpretação da bíblia e funda uma outra religião e Deus sempre esta no contexto de ambas, mas cada um se diz dono da verdade.
O grande problema de ambas as religiões é que prenderam a Divindade Deus em meios de doutrinas filosofias hábitos e costumes conforme a época.

E os cientistas o contrario, estudam o porque da existência da matéria, e quando passou a existir deixando o autor da criação de lado (DEUS).

Esta escrito por se multiplicar a ciência o amor de muitos esfriaria, e já esta chegando, a ciência descobre o porque e como funciona certas moléculas e assim conseguem manipulá-las e acha que não precisa de da presença de um Deus, pois dizem que os antigos quando não conseguiam explicar certos fenômenos atribuíam a Deus, mas hoje com a ciência bem evoluída já conseguem explicar a maioria de certos fenômenos e ai não precisa atribuir a um Deus.
Assim acham que daqui a alguns anos terão respostas para tudo porque vão conseguir fazer um ser imortal conforme vídeo descrito acima, então o ser humano não vai mais atribuir a criação a um deus existente.

Ai é que esta a revelação que o Hugo tanto pega para justificar que é divino, pois escrito esta vos sois deuses, esta profecia foi dita porque o ser humano vai querer parecer deus vai imitar deus e vai criar as mesmas coisas que DEUS CRIOU MAS NÃO COM UM ESPIRITO DE INDEPENDÊNCIA, mas sempre com alguém o manipulando, ai vem mais uma profecia conhecereis a verdade e a verdade vos libertara, quem conhecer a verdade e se firmar na verdade e depender da verdade para tudo, essa pessoa não vai depender deste mundo,não vai se submeter a ordenanças do mundo como se vivessem nele e dependessem dele, nos estaremos neste plano terreno mais nosso espirito estará se alimentando e dependendo da verdade, e a verdade é Criso, ele mesmo disse eu sou o caminho a verdade e avida.
Toda essa ilusão do diabo em afastar a criatura do seu criador vai ter um fim, ai viram os filhos de Deus junto com Cristo lutar contra os filhos do dibo deste mundo o engador deste século.

A palavra diz vós sois deuses, porque Deus nos criou conforme sua imagem e semelhança, nos foi dado o poder de mudarmos a matéria de manipular-mos para nosso beneficio, mas o dibo vai semeando ideias e sugestões e dizendo viu você é igual a um deus, esse negocio de Um Deus criador não existe, isso foi coisa dos antigos que não tinham explicação da exitância das coisas e atribuirão a um ser, mas não existe um ser, todos somos criadores, nós podemos todas as coisas, esse negocio de Deus não existe, isso é coisa de fanáticos e de migues da bíblia, coisa que já ouvimos neste fórum.

Ai é que reside a revelação que vai distinguir os filhos de Deus e os filhos do diabo, o ser humano vai agir como deus se achar um deus e achar que o inferno não existe e esse negocio de diabo também é invenção de fanáticos religiosos, mas ai no meio de tanta enganação e mentira vai aparecer os verdadeiros filhos de Deus aqueles que acreditam pela fé no onipotência e onipresença de um Deus todo verdadeiro e criador de todas as coisas e ficara firme até o final.

MARCOS 13
13 E sereis odiados por todos por amor do meu nome; mas quem perseverar até ao fim, esse será salvo.

O sermão profético continua. A vinda do filho do Homem
( Mt 24:29-45 Lc 21:25-44 ),( Mt 24:29-31 Lc 21:25-28 )
24 Ora, naqueles dias, depois daquela aflição, o sol se escurecerá, e a lua não dará a sua luz.
25 E as estrelas cairão do céu, e as forças que estão nos céus serão abaladas.
26 E então verão vir o Filho do homem nas nuvens, com grande poder e glória.
27 E ele enviará os seus anjos, e ajuntará os seus escolhidos, desde os quatro ventos, da extremidade da terra até a extremidade do céu.


EM RESUMO ET.
Tudo que os cientista estão descobrindo, sobre as partículas de quark e sobre muito mais que serão descoberto, pois lhes serão dados o conhecimento para descobrirem a grandiosidade do poder de Deus.

Por este motivo deveriam acreditar em um criador por traz desta maravilha que forma a vida e o universo, para mim Deus é o centro de tudo e de todos, todas essa partículas manifestam a glória de Deus, um ser supremo e verdadeiro que nada que conhecemos se iguala a Ele, essa é a forma que entendo Deus e preservo assim até a minha partida deste plano terreno.

790Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 22:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O Hugo vive dizendo que a Bíblia foi adulterada pelos cesares e seus papas associados, com intervenção de prostitutas e outras bixas. Acontece que tanto a ciência como a Bíblia não precisam ser adulteradas para dizerem a mentira que alguém quer que ela diga, basta um lerdo escutando e um sabidão interpretando, tanto a Bíblia, quanto a ciência, que as duas já ficam deturpadas.

Isso é notório na teoria furada de evolução das espécies como origem da vida e em várias doutrinas religiosas atribuídas a Bíblia. Quem não é lerdo, quem quer saber, esse lê a Bíblia, ou a ciência, e extrai, não as definições prontas de como pensar, mas o intimo delas e tiram suas próprias conclusões.

Olha nosso querido HHO, eu queria que funcionasse, olhei o intimo da ciência, pesquisei, parei de pegar a resposta pronta existente e que eu desejava, olhei a verdade crua na ciência e não os arroubos de científicos criticando e nem vendedores defendendo, depois disso cheguei a conclusão que não funciona. Requer lutar contra si mesmo em busca da verdade. Olha que cansamos de ouvir quem ainda acredita que HHO funciona em seus carros.

A ciência crua não mente e se une a Bíblia como descrição da verdade. Os sacerdotes dessas duas fontes é que se enganam e enganam a gente com seus desejos egoístas, como os vendedores de HHO.

791Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 10 Abr 2013, 23:09

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:O Hugo vive dizendo que a Bíblia foi adulterada pelos cesares e seus papas associados, com intervenção de prostitutas e outras bixas. Acontece que tanto a ciência como a Bíblia não precisam ser adulteradas para dizerem a mentira que alguém quer que ela diga, basta um lerdo escutando e um sabidão interpretando, tanto a Bíblia, quanto a ciência, que as duas já ficam deturpadas.

Isso é notório na teoria furada de evolução das espécies como origem da vida e em várias doutrinas religiosas atribuídas a Bíblia. Quem não é lerdo, quem quer saber, esse lê a Bíblia, ou a ciência, e extrai, não as definições prontas de como pensar, mas o intimo delas e tiram suas próprias conclusões.

Olha nosso querido HHO, eu queria que funcionasse, olhei o intimo da ciência, pesquisei, parei de pegar a resposta pronta existente e que eu desejava, olhei a verdade crua na ciência e não os arroubos de científicos criticando e nem vendedores defendendo, depois disso cheguei a conclusão que não funciona. Requer lutar contra si mesmo em busca da verdade. Olha que cansamos de ouvir quem ainda acredita que HHO funciona em seus carros.

A ciência crua não mente e se une a Bíblia como descrição da verdade. Os sacerdotes dessas duas fontes é que se enganam e enganam a gente com seus desejos egoístas, como os vendedores de HHO.

Voltando o assunto do HHO, quando eu fiz uma viagem de Curitiba a Criciuma eu obtive uma leitura de 18,70 k por litro com meu sienna, mas no outro dia meu carro não firmava na lenta, pulava mais que canguru, tentei fazendo a mesma quilometragem e com a mesma célula e não obtive mais esta leitura, pelo contrario o consumo aumento bastante.
Outra coisa que percebi foi a ventoinha funcionava direto, mesmo em pequenas saídas, quando chegava na garagem a ventoinha ficava vários minutos funcionando.
Não sei dizer a respeito dos testes com o micro reator do Andre, quais os teste que ele realizou, que tipo de veiculo, se era carburado ou flex, ele ficava trocando figurinha com o Hugo, não sei dizer se os dois não estavam simplesmente cevando alevinos hehehehe

792Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 00:30

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="ET-e-HHO-existe"]O Hugo vive dizendo que a Bíblia foi adulterada pelos cesares e seus papas associados, com intervenção de prostitutas e outras bixas. Acontece que tanto a ciência como a Bíblia não precisam ser adulteradas para dizerem a mentira que alguém quer que ela diga, basta um lerdo escutando e um sabidão interpretando, tanto a Bíblia, quanto a ciência, que as duas já ficam deturpadas.

Isso é notório na teoria furada de evolução das espécies como origem da vida e em várias doutrinas religiosas atribuídas a Bíblia. Quem não é lerdo, quem quer saber, esse lê a Bíblia, ou a ciência, e extrai, não as definições prontas de como pensar, mas o intimo delas e tiram suas próprias conclusões.

Olha nosso querido HHO, eu queria que funcionasse, olhei o intimo da ciência, pesquisei, parei de pegar a resposta pronta existente e que eu desejava, olhei a verdade crua na ciência e não os arroubos de científicos criticando e nem vendedores defendendo, depois disso cheguei a conclusão que não funciona. Requer lutar contra si mesmo em busca da verdade. Olha que cansamos de ouvir quem ainda acredita que HHO funciona em seus carros.

A ciência crua não mente e se une a Bíblia como descrição da verdade. Os sacerdotes dessas duas fontes é que se enganam e enganam a gente com seus desejos egoístas, como os vendedores de HHO.[/quote]

Voltando o assunto do HHO, quando eu fiz uma viagem de Curitiba a Criciuma eu obtive uma leitura de 18,70 k por litro com meu sienna, mas no outro dia meu carro não firmava na lenta, pulava mais que canguru, tentei fazendo a mesma quilometragem e com a mesma célula e não obtive mais esta leitura, pelo contrario o consumo aumento bastante.
Outra coisa que percebi foi a ventoinha funcionava direto, mesmo em pequenas saídas, quando chegava na garagem a ventoinha ficava vários minutos funcionando.
Não sei dizer a respeito dos testes com o micro reator do Andre, quais os teste que ele realizou, que tipo de veiculo, se era carburado ou flex, ele ficava trocando figurinha com o Hugo, não sei dizer se os dois não estavam simplesmente cevando alevinos hehehehe[/quote]

Jonas, cevando alevinos aqui? tá de brincadeira né, agora me explica, que mini reator do André seria esse? o único que usei foi o do Many, só mudei o reservatório por um de inox, no resto é o mesmo sistema e mudei tbm a solução.
Quanto ao teste com seu KIT HHO, 18,70Km/L, defeito do seu computador de bordo ou estava marcando 8,70 e vc leu 18.7, o digito deu um salto quântico na sua mente. acorda Jonas, a ciência tá mostrando que isso é "impossível", vai por mim, nem rodando pobre por meio de EFIE tu consegue isso, pelo que vc mencionou,o seu KIT era uma DRY Cell e simulador de lambda, tu consumia 180w do seu carro 1.0, me explica Jonas o que é que esperava, milagre por parte do Simulador de Lambda TURY ou do vaporzinho?

793Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 00:52

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

NÃO É ERRO DE MARCADOR NÃO ANDRE,.
Foi abastecendo e sendo feito os cálculos, foi por este motivo que gastei uma grana com as chapas de inox e com o corte a prensa, pior não é isso, eu estava pesquisando uma cortadora a laser de chapa de inox rsrsrsrs.
Acordei em tempo de cometer um suicídio em vida rsrsrsrs, os testes seguintes foram todos inversos.
Não sei que cargas da água ocorreram no primeiro teste a longa distancia, mas percebi que só com o regulador do map eu conseguia uma certa economia, mas no dia seguinte o veiculo vira um canguru, a Centralina fica doida, o bicho pula igual um burro chucro.

794Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 02:09

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]NÃO É ERRO DE MARCADOR NÃO ANDRE,.
Foi abastecendo e sendo feito os cálculos, foi por este motivo que gastei uma grana com as chapas de inox e com o corte a prensa, pior não é isso, eu estava pesquisando uma cortadora a laser de chapa de inox rsrsrsrs.
Acordei em tempo de cometer um suicídio em vida rsrsrsrs, os testes seguintes foram todos inversos.
Não sei que cargas da água ocorreram no primeiro teste a longa distancia, mas percebi que só com o regulador do map eu conseguia uma certa economia, mas no dia seguinte o veiculo vira um canguru, a Centralina fica doida, o bicho pula igual um burro chucro.[/quote]

Jonas, tu lembra do Fornara? ele comprou 6 kit´s meu, no período de 3 meses, chegou alegar a mesma coisa lá no outro barranco, economizou horrores e tudo mais, 1 ano após ele reapareceu lá dizendo que não economizava, havia se enganado etc,lembra? O Fornara na época nunca havia utilizado EFIE de sonda ou potenciômetro no MAP (EFIE de MAP), somente (alongador de sonda), enfim, fica ai o dito pelo não dito, a ciência me fez acreditar na palavra final do Fornara (kit HHO não funciona), pode até economizar por outros motivos, sei lá.
Jonas, não sei o que tu fez pra chegar nestes 17Km/l com o Kit HHO e no etanol, como tbm não saberia dizer como tu fez para acabar com a mágica toda, só tu mesmo pra descobrir isso. Eu conheço um Sienna que fez isso, mas não era KIT HHO! Jonas, é melhor tu aceitar que isso nunca funcionou, se eu fosse você instalaria em outro Sienna da mesma forma que tu instalou no outro só pra matar essa dúvida.

795Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 02:20

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:NÃO É ERRO DE MARCADOR NÃO ANDRE,.
Foi abastecendo e sendo feito os cálculos, foi por este motivo que gastei uma grana com as chapas de inox e com o corte a prensa, pior não é isso, eu estava pesquisando uma cortadora a laser de chapa de inox rsrsrsrs.
Acordei em tempo de cometer um suicídio em vida rsrsrsrs, os testes seguintes foram todos inversos.
Não sei que cargas da água ocorreram no primeiro teste a longa distancia, mas percebi que só com o regulador do map eu conseguia uma certa economia, mas no dia seguinte o veiculo vira um canguru, a Centralina fica doida, o bicho pula igual um burro chucro.

Jonas, tu lembra do Fornara? ele comprou 6 kit´s meu, no período de 3 meses, chegou alegar a mesma coisa lá no outro barranco, economizou horrores e tudo mais, 1 ano após ele reapareceu lá dizendo que não economizava, havia se enganado etc,lembra? O Fornara na época nunca havia utilizado EFIE de sonda ou potenciômetro no MAP (EFIE de MAP), somente (alongador de sonda), enfim, fica ai o dito pelo não dito, a ciência me fez acreditar na palavra final do Fornara (kit HHO não funciona), pode até economizar por outros motivos, sei lá.
Jonas, não sei o que tu fez pra chegar nestes 17Km/l com o Kit HHO e no etanol, como tbm não saberia dizer como tu fez para acabar com a mágica toda, só tu mesmo pra descobrir isso. Eu conheço um Sienna que fez isso, mas não era KIT HHO! Jonas, é melhor tu aceitar que isso nunca funcionou, se eu fosse você instalaria em outro Sienna da mesma forma que tu instalou no outro só pra matar essa dúvida.


Eu tenho explicação para este raro acontecimento, lembra do que o Milzon falava, de que o HHO era fé?
Acho que era isso mesmo, o cara instala acreditando que vai economizar, e através da fé o mundo das fagulhas e dos neutrinos mentalísticos, fazem um tipo de energia combustívicas e a coisa acontece, entendeu Andre? ainda bem que entendeu, pois eu não entendi nada kkkkkkkkkkkk.


Eu lembro do Fornara, o cara reapareceu, e você ofereceu um condesador para ele melhorar a produção de HHO rsrsrsrs.

O cara ficou p da vida quando eu tentei acordar ele da furada que ele tinha caido, e que ainda não tinha acordado mas estava sonhando com o hhozinho kkkkkkkk, o cara sumiu se escafedeu.

796Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 02:53

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"]NÃO É ERRO DE MARCADOR NÃO ANDRE,.
Foi abastecendo e sendo feito os cálculos, foi por este motivo que gastei uma grana com as chapas de inox e com o corte a prensa, pior não é isso, eu estava pesquisando uma cortadora a laser de chapa de inox rsrsrsrs.
Acordei em tempo de cometer um suicídio em vida rsrsrsrs, os testes seguintes foram todos inversos.
Não sei que cargas da água ocorreram no primeiro teste a longa distancia, mas percebi que só com o regulador do map eu conseguia uma certa economia, mas no dia seguinte o veiculo vira um canguru, a Centralina fica doida, o bicho pula igual um burro chucro.[/quote]

Jonas, tu lembra do Fornara? ele comprou 6 kit´s meu, no período de 3 meses, chegou alegar a mesma coisa lá no outro barranco, economizou horrores e tudo mais, 1 ano após ele reapareceu lá dizendo que não economizava, havia se enganado etc,lembra? O Fornara na época nunca havia utilizado EFIE de sonda ou potenciômetro no MAP (EFIE de MAP), somente (alongador de sonda), enfim, fica ai o dito pelo não dito, a ciência me fez acreditar na palavra final do Fornara (kit HHO não funciona), pode até economizar por outros motivos, sei lá.
Jonas, não sei o que tu fez pra chegar nestes 17Km/l com o Kit HHO e no etanol, como tbm não saberia dizer como tu fez para acabar com a mágica toda, só tu mesmo pra descobrir isso. Eu conheço um Sienna que fez isso, mas não era KIT HHO! Jonas, é melhor tu aceitar que isso nunca funcionou, se eu fosse você instalaria em outro Sienna da mesma forma que tu instalou no outro só pra matar essa dúvida.
[/quote]


Eu tenho explicação para este raro acontecimento, lembra do que o Milzon falava, de que o HHO era fé?
Acho que era isso mesmo, o cara instala acreditando que vai economizar, e através da fé o mundo das fagulhas e dos neutrinos mentalísticos, fazem um tipo de energia combustívicas e a coisa acontece, entendeu Andre? ainda bem que entendeu, pois eu não entendi nada kkkkkkkkkkkk.


Eu lembro do Fornara, o cara reapareceu, e você ofereceu um condesador para ele melhorar a produção de HHO rsrsrsrs.

O cara ficou p da vida quando eu tentei acordar ele da furada que ele tinha caido, e que ainda não tinha acordado mas estava sonhando com o hhozinho kkkkkkkk, o cara sumiu se escafedeu.[/quote]

Sumiu não, tu conhece algum (ex corno)? mudou o nick ou tah vagando pelos forum, deve estar buscando explicações pelo o ocorrido, enfim, cada um com o seus problemas, outra coisa Jonas, não existe Ex HHO! fiquei internado por 3 meses e não adiantou nada, HHO é uma droga e vicia! mesmo não estando mais utilizando mais essa merda, ainda estou fazendo projetos e continuo por aqui com grandes riscos de me tornar um verme galático.
Então agora tu já sabes, não existem Ex (HHO, HIDROGÊNIO, CORNO, MARIDO, MULHER, OTÁRIO) muitos que sumiram daqui ou foi por vergonha ou por safadeza, se não foi isso é pq esta tbm internado ou morto.

797Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 03:49

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
Sumiu não, tu conhece algum (ex corno)? mudou o nick ou tah vagando pelos forum, deve estar buscando explicações pelo o ocorrido, enfim, cada um com o seus problemas, outra coisa Jonas, não existe Ex HHO! fiquei internado por 3 meses e não adiantou nada, HHO é uma droga e vicia! mesmo não estando mais utilizando mais essa merda, ainda estou fazendo projetos e continuo por aqui com grandes riscos de me tornar um verme galático.
Então agora tu já sabes, não existem Ex (HHO, HIDROGÊNIO, CORNO, MARIDO, MULHER, OTÁRIO) muitos que sumiram daqui ou foi por vergonha ou por safadeza, se não foi isso é pq esta tbm internado ou morto.

Pois é André, a muito já tentei largar essa cachaça, até fiz meu avatar com uma caneca de HHO quentinho, numa sugestão a vício. Já tentei mudar para magnetismo, eletrostática, mas ainda vou comprar um motor 4 tempos pequeno (uns 50cc), encher de medidores, só para fazer todos os testes que imaginar. Depois disso faço uma célula eletrolítica até de platina, para não ficar sujando a água, depois coloco como decoração na sala em funcionamento eterno, fazendo bolhas de HHO no ambiente. Vou deixar todo mundo doidão de HHO em casa.

798Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 04:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
Eu tenho explicação para este raro acontecimento, lembra do que o Milzon falava, de que o HHO era fé?
Acho que era isso mesmo, o cara instala acreditando que vai economizar, e através da fé o mundo das fagulhas e dos neutrinos mentalísticos, fazem um tipo de energia combustívicas e a coisa acontece, entendeu Andre? ainda bem que entendeu, pois eu não entendi nada kkkkkkkkkkkk.


Jonas, isso não é uma crítica ao seu comentário, que no fim deixa bem clara a natureza inexata da explicação dada ao admitir: "...entendeu Andre? ainda bem que entendeu, pois eu não entendi nada..."

Só que isso é um ótimo exemplo do que eu disse que a ciência e a Bíblia não precisam estar deturpadas na sua escrita para terminar em ensinamentos deturpados. Tu usou as duas, religião e ciência, para justificar o impossível de forma a validar sua crença de que viu uma super economia. É assim que cientistas e lideres religiosos, com falta de conhecimento em um assunto qualquer, ao invés de declarar sua ignorância sobre o assunto, simplesmente invalidam ciência e a Bíblia em prol de seus ideais e defesa de sua sabedoria limitada.

Não é uma crítica, somente tu deu um ótimo exemplo de como o conhecimento é gerado e distribuído, para depois virar controvérsia.

799Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 05:30

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
Sumiu não, tu conhece algum (ex corno)? mudou o nick ou tah vagando pelos forum, deve estar buscando explicações pelo o ocorrido, enfim, cada um com o seus problemas, outra coisa Jonas, não existe Ex HHO! fiquei internado por 3 meses e não adiantou nada, HHO é uma droga e vicia! mesmo não estando mais utilizando mais essa merda, ainda estou fazendo projetos e continuo por aqui com grandes riscos de me tornar um verme galático.
Então agora tu já sabes, não existem Ex (HHO, HIDROGÊNIO, CORNO, MARIDO, MULHER, OTÁRIO) muitos que sumiram daqui ou foi por vergonha ou por safadeza, se não foi isso é pq esta tbm internado ou morto. [/quote]

Pois é André, a muito já tentei largar essa cachaça, até fiz meu avatar com uma caneca de HHO quentinho, numa sugestão a vício. Já tentei mudar para magnetismo, eletrostática, mas ainda vou comprar um motor 4 tempos pequeno (uns 50cc), encher de medidores, só para fazer todos os testes que imaginar. Depois disso faço uma célula eletrolítica até de platina, para não ficar sujando a água, depois coloco como decoração na sala em funcionamento eterno, fazendo bolhas de HHO no ambiente. Vou deixar todo mundo doidão de HHO em casa. [/quote]

KKKKKKKKKKKK, tu vai mesmo construir uma célula de platina? agora essa tua ideia de deixar a família chapada com hho eu nunca tinha pensado antes, será que vira com uma solução exótica? ninguém ai pensou em vender isso ai pro FHC não? Jonas olha um novo mercado ai para as placas de inox, caramba.
ET, tu tah sabendo da bateria Nopopo? construída toda em aço inox

800Eletrostática na eletrólise - Página 32 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 15:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
Sumiu não, tu conhece algum (ex corno)? mudou o nick ou tah vagando pelos forum, deve estar buscando explicações pelo o ocorrido, enfim, cada um com o seus problemas, outra coisa Jonas, não existe Ex HHO! fiquei internado por 3 meses e não adiantou nada, HHO é uma droga e vicia! mesmo não estando mais utilizando mais essa merda, ainda estou fazendo projetos e continuo por aqui com grandes riscos de me tornar um verme galático.
Então agora tu já sabes, não existem Ex (HHO, HIDROGÊNIO, CORNO, MARIDO, MULHER, OTÁRIO) muitos que sumiram daqui ou foi por vergonha ou por safadeza, se não foi isso é pq esta tbm internado ou morto.

Pois é André, a muito já tentei largar essa cachaça, até fiz meu avatar com uma caneca de HHO quentinho, numa sugestão a vício. Já tentei mudar para magnetismo, eletrostática, mas ainda vou comprar um motor 4 tempos pequeno (uns 50cc), encher de medidores, só para fazer todos os testes que imaginar. Depois disso faço uma célula eletrolítica até de platina, para não ficar sujando a água, depois coloco como decoração na sala em funcionamento eterno, fazendo bolhas de HHO no ambiente. Vou deixar todo mundo doidão de HHO em casa.

KKKKKKKKKKKK, tu vai mesmo construir uma célula de platina? agora essa tua ideia de deixar a família chapada com hho eu nunca tinha pensado antes, será que vira com uma solução exótica? ninguém ai pensou em vender isso ai pro FHC não? Jonas olha um novo mercado ai para as placas de inox, caramba.
ET, tu tah sabendo da bateria Nopopo? construída toda em aço inox

Sei não, fala dela ai.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 32 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos