Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 33 de 38]

801Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 15:42

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET, tu tah sabendo da bateria Nopopo? construída toda em aço inox


KKKKKKKKKKK, ENTENDI, NO POPO DA BATERIA KKKKKKK essa é boa.



Água NoPoPo Alimentado baterias recarregáveis

802Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 16:13

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET E ANDRE.
Temos que partir para bobina Kapanadze, temos que descobrir um esquema e produzur uma com 10KW.

Para carregar baterias e termos um carro eletrico, veja este video e o canal do pessoal que esta lidando com este tipo de energia.

gerador Kapanadze selfrunning

Mini kapanadze ressonador - saída 230VAC 2kW






KWatts livres de energia de alimentação da Tariel Kapanadze - Versão vídeo transparente caixa cheia

gerador Kapanadze



VEJA O INVENTOR DA BOBINA KAPANADZE.

KWatts livres de energia de alimentação da Tariel Kapanadze



ACREDITO QUE É A PARTIR DESTE INVENTO QUE NOSSO PLANETA VAI SUPRIR A FALTA DE ENERGIA, E NÃO HAVERÁ NECESSIDADES DE HIDRELÉTRICAS OU USINAS ATÔMICAS ETC...
POIS CASA RESIDENCIA OU FABRICA OU O PRÓPRIO VEICULO TENDO UM SISTEMA DESTE REPLICADOR CONSTANTE DE ENERGIA, POSSO DIZER INFINITA É QUE TEREMOS UM AVANÇO SIGNIFICATIVO A NAVES ESPACIAIS E O FIM DA EXPLORAÇÃO PETROLÍFERA E DAS USINAS ATÔMICAS E HIDRELÉTRICAS SURRUPIANDO O POVO COM SUAS ENERGIAS DESTRUTIVA DO MEIO AMBIENTE.


PARA O FUNCIONAMENTO DE UM MOTOR ONDE NÃO TEM UMA FONTE DE ÁGUA, COMO PARA FUNCIONAR UM VEICULO, PODERÁ TER UM RESERVATÓRIO CONFORME ESTE EXEMPLO NO VÍDEO ABAIXO.




Última edição por jonas.p.andrade em Qui 11 Abr 2013, 16:53, editado 1 vez(es)

803Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 16:31

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]
ET, tu tah sabendo da bateria Nopopo? construída toda em aço inox[/quote]


KKKKKKKKKKK, ENTENDI, NO POPO DA BATERIA KKKKKKK essa é boa.



[b]Água NoPoPo Alimentado baterias recarregáveis[/b]
[youtube]0zc51oUclAw[/youtube][/quote]

Não é essa bateria Jonas, essa ai é de 1,5v e não construída em aço inox, estou falando da outra de 13,8V do mesmo criador/inventor da NOPOPO, se parece com uma célula de placas imersas em uma caixa de acrílico, foram criadas dois modelos uma para autos e outra com inversor 120V AC.

804Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 16:35

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]ET E ANDRE.
Temos que partir para bobina Kapanadze, temos que descobrir um esquema e produzur uma com 10KW.

Para carregar baterias e termos um carro eletrico, veja este video e o canal do pessoal que esta lidando com este tipo de energia.

gerador Kapanadze selfrunning

Mini kapanadze ressonador - saída 230VAC 2kW



[youtube]j5bR6BSA72w[/youtube]


KWatts livres de energia de alimentação da Tariel Kapanadze - Versão vídeo transparente caixa cheia

[url=http://video.chundra.info/video/1lH2Mb6auNA]gerador Kapanadze [/url]



VEJA O INVENTOR DA BOBINA KAPANADZE.

KWatts livres de energia de alimentação da Tariel Kapanadze

[youtube]1lH2Mb6auNA[/youtube][/quote]

Interessante, tem mais detalhes?

805Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 16:40

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]
ET, tu tah sabendo da bateria Nopopo? construída toda em aço inox[/quote]


KKKKKKKKKKK, ENTENDI, NO POPO DA BATERIA KKKKKKK essa é boa.



[b]Água NoPoPo Alimentado baterias recarregáveis[/b]
[youtube]0zc51oUclAw[/youtube][/quote]

Não é essa bateria Jonas, essa ai é de 1,5v e não construída em aço inox, estou falando da outra de 13,8V do mesmo criador/inventor da NOPOPO, se parece com uma célula de placas imersas em uma caixa de acrílico, foram criadas dois modelos uma para autos e outra com inversor 120V AC.[/quote]
Jonas, essa bateria tbm produz HHO, só não descobri o eletrolito que parece ser algo sólido de cor escura e não solúvel em água, segundo o fabricante só é preciso ficar repondo água destilada.

806Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 16:57

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
ET, tu tah sabendo da bateria Nopopo? construída toda em aço inox


KKKKKKKKKKK, ENTENDI, NO POPO DA BATERIA KKKKKKK essa é boa.



Água NoPoPo Alimentado baterias recarregáveis

Não é essa bateria Jonas, essa ai é de 1,5v e não construída em aço inox, estou falando da outra de 13,8V do mesmo criador/inventor da NOPOPO, se parece com uma célula de placas imersas em uma caixa de acrílico, foram criadas dois modelos uma para autos e outra com inversor 120V AC.
Jonas, essa bateria tbm produz HHO, só não descobri o eletrolito que parece ser algo sólido de cor escura e não solúvel em água, segundo o fabricante só é preciso ficar repondo água destilada.

André, além da propaganda, tu sabe mais sobre essa bateria? Um detalhe a mais do funcionamento? Ou todos os detalhes que tu sabe.

A principio eu imagino ser uma bateria de alumínio+eletrolito seco+aço. Quando coloca água, ativa o eletrólito que só vai funcionar até a água acabar, daí fica inativa novamente precisando de mais água.

Seria uma forma de parar a reação sem fim da decomposição do alumínio. Se for feita uma bateria de alumínio e carrega-la com a quantidade de eletrolito certo para corroer o alumínio até o fim, ela trabalha até acabar, seja por 1 dia, seja por 1 hora, mas não para de produzir mesmo quando não tem nada gastando energia. Ou ela está produzindo energia elétrica, ou está produzindo hidrogênio, mas é um tiro só e acaba. Colocar pouca água num eletrolito seco, ainda é um tiro só, mas dessa vez não até acabar todo o alumínio, mas até acabar o pouquinho d'água. Será que é isso?

807Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 16:58

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]
ET, tu tah sabendo da bateria Nopopo? construída toda em aço inox[/quote]


KKKKKKKKKKK, ENTENDI, NO POPO DA BATERIA KKKKKKK essa é boa.



[b]Água NoPoPo Alimentado baterias recarregáveis[/b]
[youtube]0zc51oUclAw[/youtube][/quote]


Jonas, essa bateria tbm produz HHO, só não descobri o eletrolito que parece ser algo sólido de cor escura e não solúvel em água, segundo o fabricante só é preciso ficar repondo água destilada.[/quote]

aqui são dois modelos construídos de forma diferente, é só pra se ter uma ideia :https://www.youtube.com/watch?v=J677Go-pO2k

808Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 17:00

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]
ET, tu tah sabendo da bateria Nopopo? construída toda em aço inox[/quote]


KKKKKKKKKKK, ENTENDI, NO POPO DA BATERIA KKKKKKK essa é boa.



[b]Água NoPoPo Alimentado baterias recarregáveis[/b]
[youtube]0zc51oUclAw[/youtube][/quote]

Não é essa bateria Jonas, essa ai é de 1,5v e não construída em aço inox, estou falando da outra de 13,8V do mesmo criador/inventor da NOPOPO, se parece com uma célula de placas imersas em uma caixa de acrílico, foram criadas dois modelos uma para autos e outra com inversor 120V AC.[/quote]
Jonas, essa bateria tbm produz HHO, só não descobri o eletrolito que parece ser algo sólido de cor escura e não solúvel em água, segundo o fabricante só é preciso ficar repondo água destilada.[/quote]

André, além da propaganda, tu sabe mais sobre essa bateria? Um detalhe a mais do funcionamento? Ou todos os detalhes que tu sabe.

A principio eu imagino ser uma bateria de alumínio+eletrolito seco+aço. Quando coloca água, ativa o eletrólito que só vai funcionar até a água acabar, daí fica inativa novamente precisando de mais água.

Seria uma forma de parar a reação sem fim da decomposição do alumínio. Se for feita uma bateria de alumínio e carrega-la com a quantidade de eletrolito certo para corroer o alumínio até o fim, ela trabalha até acabar, seja por 1 dia, seja por 1 hora, mas não para de produzir mesmo quando não tem nada gastando energia. Ou ela está produzindo energia elétrica, ou está produzindo hidrogênio, mas é um tiro só e acaba. Colocar pouca água num eletrolito seco, ainda é um tiro só, mas dessa vez não até acabar todo o alumínio, mas até acabar o pouquinho d'água. Será que é isso?[/quote]

ET, vou procurar por mais detalhes e depois posto aqui. https://www.youtube.com/watch?v=J677Go-pO2k , essa não é o modelo de 13,8v e sim de 15v



Última edição por acalister em Qui 11 Abr 2013, 17:02, editado 1 vez(es)

809Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 17:01

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:ET E ANDRE.
Temos que partir para bobina Kapanadze, temos que descobrir um esquema e produzur uma com 10KW.

Para carregar baterias e termos um carro eletrico, veja este video e o canal do pessoal que esta lidando com este tipo de energia.

gerador Kapanadze selfrunning

Mini kapanadze ressonador - saída 230VAC 2kW






KWatts livres de energia de alimentação da Tariel Kapanadze - Versão vídeo transparente caixa cheia

gerador Kapanadze



VEJA O INVENTOR DA BOBINA KAPANADZE.

KWatts livres de energia de alimentação da Tariel Kapanadze


Interessante, tem mais detalhes?

ESTE INVENTO É RUSSO.
Estou tentando traduzir alguma coisa, estou pesquisando pequenos projetos para entender o funcionamento, me parece que que é algum tipo de capacitor que é carregado com pequena quantidade de energia e é replicada através dessa bobina e a mesma é alimentada pela própria produção através de algum tipo de capacitor.

810Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 17:09

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"]ET E ANDRE.
Temos que partir para bobina Kapanadze, temos que descobrir um esquema e produzur uma com 10KW.

Para carregar baterias e termos um carro eletrico, veja este video e o canal do pessoal que esta lidando com este tipo de energia.

gerador Kapanadze selfrunning

Mini kapanadze ressonador - saída 230VAC 2kW



[youtube]j5bR6BSA72w[/youtube]


KWatts livres de energia de alimentação da Tariel Kapanadze - Versão vídeo transparente caixa cheia

[url=http://video.chundra.info/video/1lH2Mb6auNA]gerador Kapanadze [/url]



VEJA O INVENTOR DA BOBINA KAPANADZE.

KWatts livres de energia de alimentação da Tariel Kapanadze

[youtube]1lH2Mb6auNA[/youtube][/quote]

Interessante, tem mais detalhes?[/quote]

ESTE INVENTO É RUSSO.
Estou tentando traduzir alguma coisa, estou pesquisando pequenos projetos para entender o funcionamento, me parece que que é algum tipo de capacitor que é carregado com pequena quantidade de energia e é replicada através dessa bobina e a mesma é alimentada pela própria produção através de algum tipo de capacitor.[/quote]

Interessante, mas isso já tem gente fazendo e não é de agora não, já vi algo semelhante, vou procurar, minha dúvida é saber se isso funcionaria no deserto ou locais distantes de redes ou cabos de energia elétricas, pra mim isso é mágica, é preciso descobrir o truque.

811Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 17:13

acalister


Rank : 5
Rank : 5

isso é algo bem parecido, diferente configuração, enfim, o mesmo principio : https://www.youtube.com/watch?v=ae8fiHp0i4c

é apenas uma bateria e o solo úmido e Ph faz a reação toda, entendeu

a antena supostamente funciona como eletrodo (cano zincado), o canos de (cobre)o anodo, uma área úmida e com ph acido, prontinho, tu já tem uma bateria ai.



Última edição por acalister em Qui 11 Abr 2013, 17:22, editado 1 vez(es)

812Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 17:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:ET E ANDRE.
Temos que partir para bobina Kapanadze, temos que descobrir um esquema e produzur uma com 10KW.

Para carregar baterias e termos um carro eletrico, veja este video e o canal do pessoal que esta lidando com este tipo de energia.

gerador Kapanadze selfrunning

Mini kapanadze ressonador - saída 230VAC 2kW






KWatts livres de energia de alimentação da Tariel Kapanadze - Versão vídeo transparente caixa cheia

gerador Kapanadze



VEJA O INVENTOR DA BOBINA KAPANADZE.

KWatts livres de energia de alimentação da Tariel Kapanadze


Interessante, tem mais detalhes?

ESTE INVENTO É RUSSO.
Estou tentando traduzir alguma coisa, estou pesquisando pequenos projetos para entender o funcionamento, me parece que que é algum tipo de capacitor que é carregado com pequena quantidade de energia e é replicada através dessa bobina e a mesma é alimentada pela própria produção através de algum tipo de capacitor.

Interessante, mas isso já tem gente fazendo e não é de agora não, já vi algo semelhante, vou procurar, minha dúvida é saber se isso funcionaria no deserto ou locais distantes de redes ou cabos de energia elétricas, pra mim isso é mágica, é preciso descobrir o truque.

Jonas, até tentei entender o que é isso, mas não entendi nem o que faz

813Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 17:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5



André, esse vídeo está em inglês, não entendi nada, só vi as imagens. Tu que entende bem inglês, poderia extrair que informações úteis que ele passou e postar aqui.

814Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 17:33

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][youtube]J677Go-pO2k[/youtube]

André, esse vídeo está em inglês, não entendi nada, só vi as imagens. Tu que entende bem inglês, poderia extrair que informações úteis que ele passou e postar aqui.[/quote]

Et, as informações não são muitas, 15v, funciona com qualquer líquido e pode ser reutilizada por 3x, dois modelos, uma delas com inversor 120v AC, cada célula produz 1,5v,10 células por bateria, ET é só pra vc ter uma ideia, não é essa a bateria de que estou falando, só são parecidas, pois esta ai só produz 1Ah.

815Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 11 Abr 2013, 19:33

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Enquanto isso, na 5ª dimensão, meu motor magnético não vai a lugar algum, como já era esperado.

Será que se for apenas cargas elétricas, onde eu posso ter um único tipo de repulsão sem ter a lado atrativo logo perto, como acontece no ima, daria para direcionar o feixe de repulsão como quem direciona um jato d'água numa roda d'água?

Não sei qual tipo de ima tu tá usando, mas para experimentos menos complexos o melhor é o quadrado, trabalhando por repulsão e colocados a 45 graus um em relação ao outro.

e as aulas de ciências continuam...

Jonas, eu sei que "Esto Non Eczizte", mas falta explicar porque. Eu tentei explicar isso para o Frank e ele não entendeu, nem ele e nem eu.

Se eu tenho uma roda d'água e faço um feixe de água bater nas paletas, então eu tenho um empurrão, que tal dizer uma repulsão. Então porque a repulsão do ima não consegue focar como um jato de água e manter o movimento?

Parece que sempre aparecem forças atrativas e repulsivas que terminam uma anulando a outra.

Cheguei a conseguir fazer um pendulo descer do PMS quase até o PMI sem nenhuma repulsão, mas ao chegar exatamente no PMI tinha uma atração que segurava ele, depois vinha a repulsão que empurrava ele para cima, só que aquela atração bem no PMI anulou tudo. Se não existisse essa atração no PMI teria funcionado e o pendulo teria ganhado impulso para dar uma volta completa superando o PMS. Se isso acontecesse, a cada volta o pendulo ganharia mais impulso e viraria um movimento circular, não mais um movimento pendular.

Tentei usar a armação que segura os imas do HD para neutralizar a repulsão em uma direção e deu certo (mu-metal), só que sugiu uma atração exatamente em cima do PMI.

Claro que o ganho de energia na queda do pendulo pela gravidade continua e não foi comentada. O empurrão magnético após o PMI seria só para dar um pouco mais de energia ao pendulo e ele superar o PMS na fase de subida do pendulo.


ET, já que esta mexendo com atração e repulsão, vou postar uns videos para te ajudar nas tua duvvidas que estas tendo com os imãs.



Descrição:
Bedini Pulso demonstração Motor com novo circuito. Eu testar a saída radiante com a cobrança de um capacitor e acender um globo 90V. Eu fiz o upgrade para um circuito SSG'ish com um interruptor de lâminas e um transistor de potência

Bedini Alta Tensão Sem Fonte de Alimentação DC




Compreender o Circuito Bedini

A animação de baixa qualidade que mostra o fluxo de corrente no circuito SSG Bedini usando o esquema. Esperemos que isso vai ajudar as pessoas a entender o que está acontecendo no circuito. que eu adicionei algumas anotações para mostrar a diferença entre o CEM Voltar e Tensão Flyback. Tensão flyback é o termo correto para a energia que vem do campo magnético em colapso. Voltar EMF é o termo utilizado para a voltagem gerada pelos magnetos de rotor passam o estator. Só em certas configurações podem a EMF Voltar ser usado para carregar a bateria, porque com uma configuração padrão de voltagem da EMF Voltar for inferior a tensão de carga da bateria ".




816Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 12 Abr 2013, 15:42

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

CURIOSIDADES MUITO INTERESSANTES

Resonant LCR Amazing Circuit 2


817Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 12 Abr 2013, 16:21

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET, ESTAVA PREOCUPADO COM SEUS TESTES COM OS IMÃS
Vi em teus postes anteriores que você estava com problemaS na repulsão dos ima, não estava tendo um movimento constante.

Teus problemas estão resolvidos, ainda mais que vc gosta de montar teus experimentos em bancadas.

Cara, monte este experimento com imãs, mais tarde quanto não tiver mais serventia para você,
de para sua filha como uma gangorra ou pode fazer uma cadeira de balanço permanente para sua velhice rsrsrsrsrs.

Bedini Pendulum Milkovic Two-Stage Oscillator





KKKKKKKKKKKKK OU CAVALINHO DE BALANÇO.

818Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 12 Abr 2013, 18:56

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:CURIOSIDADES MUITO INTERESSANTES

Resonant LCR Amazing Circuit 2



Interessante, envolve magnetismo, alta frequência, talvez ondas estacionárias, faz uma coisa que eu não imaginava.

To tentando entender

819Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 12 Abr 2013, 22:18

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="jonas.p.andrade"]CURIOSIDADES MUITO INTERESSANTES

Resonant LCR Amazing Circuit 2


[youtube]71vtcl-G4dw[/youtube][/quote]

Interessante, envolve magnetismo, alta frequência, talvez ondas estacionárias, faz uma coisa que eu não imaginava.

To tentando entender[/quote]

Et, resistência, magnetismo e capacitância! essa mágica (dumping) ai não se mantem por muito tempo.



Última edição por acalister em Sex 12 Abr 2013, 22:25, editado 1 vez(es)

820Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 12 Abr 2013, 22:22

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, ti desistiu mesmo do sistema Many?

821Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sex 12 Abr 2013, 23:18

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Jonas, ti desistiu mesmo do sistema Many?

Não, não desisti não, só que não tenho como testar, estou dando um tempo até conseguir instalar em meu veiculo, meu peugeot est em uma garagem da minha sogra, não tenho como mexer, onde moro é tudo apertadinho, parece um cubículo, estou negociando minha chácara, onde investi tudo que eu tinha, agora estou administrando dividas por enquanto, o teste fica para segundo plano, por enquanto estou me aventurando nestes motores bedine, também é so por curiosidade, pois meus apetrechos e ferramentas estão todos encaixotados por enquanto.

822Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty MOTOR BEDINI Sex 12 Abr 2013, 23:49

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

CONSEGUI UM PROJETO LEGAL
QUEM TIVER INTERESSE EM DESENVOLVER FORNEÇO DETALHES.

O motor é o catalisador
1 Motor é o catalisador |
2 O Gerador de Energia Mecânica é frequente |
3 circuito de recuperação de energia
Realmente, se você pensar sobre isso eM movimento perpétuo é apenas uma palavra, e talvez interpretada como uma máquina que está executando-se ou carregar sua própria bateria para funcionar sozinho para sempre e que pode ser executado fora é própria fonte de alimentação ou de saída.
Isso é impossível, no entanto tudo já está em um estado de movimento perpétuo.
Costuma-se dizer que, se isso poderia ser feito, então isso poderia ser conhecido como o "Santo Graal" da física.

vou postar um linque mais ou menos da idéia.

O motor é o catalisador

823Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 13 Abr 2013, 06:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:CONSEGUI UM PROJETO LEGAL
QUEM TIVER INTERESSE EM DESENVOLVER FORNEÇO DETALHES.

O motor é o catalisador
1 Motor é o catalisador |
2 O Gerador de Energia Mecânica é frequente |
3 circuito de recuperação de energia
Realmente, se você pensar sobre isso eM movimento perpétuo é apenas uma palavra, e talvez interpretada como uma máquina que está executando-se ou carregar sua própria bateria para funcionar sozinho para sempre e que pode ser executado fora é própria fonte de alimentação ou de saída.
Isso é impossível, no entanto tudo já está em um estado de movimento perpétuo.
Costuma-se dizer que, se isso poderia ser feito, então isso poderia ser conhecido como o "Santo Graal" da física.

vou postar um linque mais ou menos da idéia.

O motor é o catalisador

Jonas, eu também estou tentando descobrir porque o motor magnético do Frank não funciona, no teu caso como fazer funcionar. Eu só sei que isso contraria a lei da conservação de energia, que me parece muito limpa e bonita para ser mentira, por isso acredito. Claro que torço para haver uma falha da ciência e a linda lei da conservação da energia poder ser torcida um pouco. As vezes quase vejo uma brecha, como a do projeto sitado por você acima, mas é só pensar um pouco mais que aparecem as falhas e esses projetos são todos teóricos ou em desenvolvimento. Não existe nada definitivo ainda que mostre que isso pode funcionar de alguma forma.

Bem, vamos ao que interessa, porque essa ideia brilhante, sitada por você acima, não funciona.

O princípio básico do cara vem de duas coisas:

1)- Criar um campo magnético, por uma bobina elétrica, que ao desligar a bobina se recupera parte da energia com o desmoronamento do campo magnético. Isso é um fato, costuma gerar altas voltagens na bobina esse desmoronamento do campo magnético, muito usado para gerar altas voltagens até hoje.

2)- Aqui está o erro. O campo magnético teria sido criado para ser recuperado no desmoronamento do campo ao desligar a energia elétrica (conforme dito acima) e acidentalmente também empurraria um ima em um rotor, que se moveria armazenando energia do empurrão dado. Na visão dele com ou sem rotor, o campo magnético não seria alterado, nem enxergaria que acabou de empurrar um rotor e move-lo. Esse rotor, que acabou levando um empurrão, é que armazenaria energia grátis. Se ele conseguir uma recuperação de energia perto de 100% do desmoronamento do campo magnético na bobina, então somado a energia grátis (que ele diz vinda da terra), ele teria seu overunit.

Onde está o erro?

Vou até imaginar que, sem o rotor, ele consiga peças que recuperem 99% da energia gasta para magnetizar a bobina. Sendo assim esse campo seria criado e desmoronado quase para sempre (99% de recuperação) sem quase nenhum gasto de energia.

Só que ao colocar o rotor para pegar empurrão, acredite, ele interfere nas características da bobina de forma variável, ou torna a bobina duas bobinas diferentes (eletricamente falando): Uma na criação do campo da bobina, com o ima do rotor em cima dela, outra depois que o campo estiver sido formado (quando a corrente deve ser desligada imediatamente) e o rotor já se moveu dali, fazendo as características da bobina se modificarem.

Então o campo magnético é criado em cima de uma bobina e descarregado em cima de outra bobina (eletricamente falando). Nesse caso o retorno da energia do magnetismo não vai far o mesmo resultado, já que eletricamente, que é o que importa em um circuito elétrico, a bobina está diferente da que criou o campo.

Ai está o erro desse projeto: Fisicamente a bobina é a mesma no momento da criação do campo magnético e no desmoronamento deste, mas eletricamente são duas bobinas diferentes pela proximidade e não proximidade do ima do rotor.

824Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 13 Abr 2013, 06:21

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Poque a bobina fica eletricamente diferente?

A mera proximidade de um metal, mesmo sem ser ima, altera as características magnéticas de uma bobina. Tu talvez saiba que uma forma de sintonizar uma rádio na estação desejada é a introdução controlada de um núcleo ferro magnético na bobina de sintonia, que muda de estação por alterar, eletronicamente, o valor dessa bobina. Só que aqui a coisa é ainda pior, não é um pedaço de ferro que se aproxima e foge da bobina, mas um ima.

Antes da bobina receber energia elétrica para criar o campo magnético, o ima tem que chegar nela, para que o campo magnético criado empurre o ima do rotor na direção certa, não freie o rotor. Ao se aproximar da bobina, o ima gera nela uma corrente elétrica que será contrária a corrente elétrica que o circuito vai fornecer a ela nesse mesmo momento. Percebe o circuito eletrônico fornecendo uma corrente elétrica numa direção no momento que o ima do rotor induz uma corrente elétrica contra? Claro que o circuito eletrônico deve superar essa corrente elétrica induzida na aproximação do ima e supera-la ao ponto de criar um campo magnético que empurre o ima para longe.

Faça as contas, uma coisa vai anular a outra. Ele esqueceu que o ima chegando gera corrente elétrica na bobina que deve ser vencida, acabando com qualquer chance de acumular energia no empurrão ao ima do rotor.

825Eletrostática na eletrólise - Página 33 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Sáb 13 Abr 2013, 06:34

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, eu fico brincando com os imas sabendo que nada vai dar certo, mas fico tentando para ver de quantas formas diferentes isso dá errado, como sempre aparece um força contrária que anula o bom efeito do empurrão que o ima dá.

Parece uma conspiração maligna, mas a soma de tudo sempre dá zero, nada de energia extra.

Se existe um campo magnético que empurra para fora, para outro ima entrar nesse campo vem empurrado por outra energia, que se modifica nessa aproximação, mas no final a soma de tudo é zero energia criada, só mudança de movimento ou armazenamento de energia. Nós queremos gastar sem parar e não armazenar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 33 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos