Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 23 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 38]

201Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 00:00

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5




SABEDORIA DOS ANJOS
DESPERTANDO O SEU EU AUTÊNTICO
com Sharon Taphorn
31 de Março de 2013



Ah, os belos sons da primavera são realmente gloriosos. O pássaro canoro entoa uma melodia que ajuda a despertar as gramíneas e as árvores e os pequenos peludos de quatro pernas que tanto gostariam de uma deliciosa festa. Sua Terra está despertando (falando a mim, Sharon) e assim estão muitas pessoas ao seu redor. Este é um momento glorioso no plano terrestre e muito está acontecendo em uma grande escala, que está mudando o seu mundo e aqueles que nele habitam.

O mais importante neste ano de mestria é que cada um de vocês seja você mesmo.
Seja o seu autêntico eu e seja fiel ao seu coração.
Conheça a si mesmo e quem você realmente é.
É seguro e é o momento.

Libere todos os medos que o estão retendo e trabalhe em seu crescimento pessoal e espiritual. Faça isto por si mesmo. Algumas vezes, é difícil reservar um tempo para si mesmo em uma agenda cheia de trabalho, de compromissos pessoais e com a família, no entanto, isto é vital para a sua mente, para o seu bem estar mental e emocional, bem como para o seu crescimento pessoal e espiritual.

Comece a ver o seu trabalho através dos olhos do espírito e saiba que há muito acontecendo por trás dos bastidores, de que está inconsciente. Ver o mundo a partir desta perspectiva diferente o ajuda a entender mais por que às vezes as pessoas passam por provações tão monumentais na vida que nem podem imaginar que isto poderia ser uma experiência escolhida. Tenha certeza de que é sim uma experiência escolhida, e a partir da perspectiva mais grandiosa do espírito, muitas coisas acontecem simultaneamente que você percebe como levando um longo tempo para se revelar.

Este é um momento de mudança positiva e muito irá parecer como se tivesse subitamente começado a avançar e muitas coisas estivessem acontecendo ao mesmo tempo. Isto poderia parecer opressivo, se você estiver despreparado ou fora de foco, pois você não saberá para onde ir. Aproveite o tempo agora para escolher a direção que a sua vida deve tomar e saiba que está perfeitamente bem escolher novamente, caso não esteja satisfeito com os resultados que está experienciando.

A vida deve ser apreciada e saboreada, assim permita que este show continue.

Tenha uma abordagem sensata para a vida e crie um tempo para aqueles que você ama e mesmo para aqueles que não. Interaja com os desafios da vida de uma maneira gentil e amorosa. Peça que o que lhe está acontecendo agora o ajude a ver que estas situações lhe dão uma compreensão melhor de si mesmo, de sua vida e de tudo o que existe.

Quando você desperta o seu eu autêntico, você acessa esta parte sua que é sensível à Terra, aos animais e a outras pessoas. Estes são discernimentos importantes que o ajudam a criar um mundo de reflexão, de criatividade, de amor e paz.

Você está preparado! Você tem os talentos e as habilidades que são necessários para fazer o que quer realizar e o que precisa. Todos os recursos do Universo estão a sua disposição, e este é um depósito infinito de que escolher. Escolha algo, escolha qualquer coisa, mas escolha. Se não souber, tenha uma abordagem mais lúdica e tente coisas novas e novas formas e veja se isto produz os resultados que deseja.

A vida pode ser muito mágica, se optar por fazê-la assim. Mantenha os seus pensamentos e emoções focados nos pensamentos desejados, pois isto é geralmente o que a maioria de vocês quer. É que algumas vezes você se concentra em coisas que não saem do jeito que você tinha planejado e ao manter o seu foco no passado, você cria mais do mesmo em seu futuro e agora.

Quando você vê a dádiva e pode avançar, a vida se torna mais mágica.
O tempo é uma ilusão, assim confie que você está preparado e o tempo é agora.

Quando um evento súbito requer a sua atenção imediata e você sente que o tempo é essencial e está inseguro quanto ao que fazer, conecte-se com o seu Eu Superior para envolvê-lo em seu campo de luz e para que o leve à intemporalidade. Você pode deixar ir o físico para que possa ver claramente o caminho de cada escolha que quer fazer. Veja onde cada escolha o levará e o que ela pode trazer para melhorar a sua jornada e a sua vida.

Divirta-se com o tempo, expandindo-o para lhe dar mais tempo para realizar as coisas, ou contraia o tempo para ajudá-lo a realizar algo. Saiba que você pode realizá-lo, superá-lo, independentemente do que você enfrente, pois há sempre “tempo” suficiente.

Isto irá ajudá-lo a confiar em sua intuição e a se ligar nesta parte mais grandiosa de si mesmo, que está consciente de toda a sabedoria e conhecimento que estão disponíveis a você e que o ajudam a interpretar as visões, os sentimentos e os sons que se tornam disponíveis a você quando você aprende a trabalhar com a energia em seu ambiente. Isto lhe permite considerar cuidadosamente o que quer, antes de tomar medidas e levá-lo aonde quer ir, que é o caminho melhor, mais rápido e mais brilhante possível.

Quando você aprender a confiar nas novas habilidades que estão despertando dentro de você, e começar a viver a vida a partir da perspectiva mais elevada do espírito, perceberá que os seus relacionamentos irão mudar, seus sonhos e desejos irão crescer para muito mais.

Haverá empreendimentos novos e excitantes que irão estimular a sua mente e o seu espírito e isto irá sinalizar o crescimento em sua criatividade e na habilidade de se expressar. São realmente tempos emocionantes. Permita que a sua originalidade, sua ingenuidade e integridade sejam o alicerce em que construir. Confie em sua intuição e permita que ela desperte.

Fale com a sua mente com confiança, enquanto equilibra o seu mundo mental e emocional. Isto é uma parte do seu crescimento e quando você se torna o seu eu autêntico, toma decisões sábias e justas para si mesmo, pois sabe e confia que fará o que é adequado e melhor para você. Passe algum tempo sozinho em silêncio, no seio da Mãe Terra e se permita sentir o rejuvenescimento que ela lhe traz. Isto o ajudará a se sentir conectado com a experiência terrestre, bem como irá alimentar a sua alma.

Lembre-se de liberar quaisquer julgamentos ou sentimentos desagradáveis que tenha em relação a si mesmo e ao seu passado. Veja a sua vida a partir da perspectiva mais elevada dos seus guias e anjos, com amor, compaixão e perdão. Aprenda o que possa com a experiência e saiba quando for o momento de avançar para algo mais. Se deixar algo incompleto, isto irá reciclar em sua vida novamente e é muito mais divertido concluí-lo para que possa avançar para muito mais.

Há mudanças, quanto a isto não há dúvida. Como você escolhe experienciar, cabe inteiramente a você. Você pode vê-la com amor e emoção, antecipando a magia a cada dia. Desenvolva os seus relacionamentos e crie as experiências amorosas que deseja e acolha novas pessoas, lugares e coisas em sua vida, ou poderá se sentir preso neste ciclo, faltando-lhe a confiança e com medo de agir para mudar isto.

Isto é uma ilusão, porém os seus pensamentos podem mantê-lo aí.

Decida hoje escolher, aproveite a oportunidade na vida, criando os seus sonhos. Esta é uma nova e elevada fase de consciência que está se desenvolvendo na Terra. Pegue a sua varinha e crie a magia que você tanto merece e deseja. Torne-se o seu eu autêntico e siga o seu coração, ajustado com a sua paixão e com a sua mente trabalhando em conjunto para criar um caminho melhor. Decida hoje criar a cada dia e desperte para as possibilidades, pois cada dia é mágico.

Abra o seu coração e a sua alma a tudo o que é mágico ao seu redor.
Temos grande amor por todos vocês.

A Comitiva de Seres de Luz da Sharon

202Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 00:06

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Como que, alguém que não acredita em canalizações (mediunidade) e além disso ainda coloca como "coisa do demônio", vai entender e aceitar que está canalizando a Luz Divina, podendo com ela interagir e beneficiar a si e à pessoas perto de si?
De onde vem essa falta de fé na vontade e obra de Deus?
Vem das viseiras da falsa crença imposta pelo domínio das religiões.

203Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 00:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


PÁSCOA RENOVADORA
Cristo Cósmico
Através de Juracyara Saul da Costa
29.03.2013



Amados Mestres Iluminados,

Com a Força Crística Cósmica de Amor Incondicional, nos honramos a emanar a Luz da Renovação.

A Luz que transcende ao sobrenatural humano, emergindo sobre seu Ser a Vibração do novo, em iluminação e elevação.

Um Mestre Iluminado....
Um Mestre Desperto em Amor e ao Novo
Um Mestre Unificado ao ser Divino Criativo.

Em totalidade com os propósitos do Criador, em alcançar e liberar a expansão de Ouro Cósmico neste planeta de vibrante elevação, trazendo à evolução total desta Humanidade, que se tornará a Face do Divino Deus/Pai/Mãe.

Bendito são seus atos, ações e demonstração de amor contratados com Deus, nosso Pai.

Benditas as mudanças grandiosas e a magia de Ascensionar estando Vivos, fato de grandeza inimagináveis a humanos que se tornam Mestres Encarnados na mais pura Luz Divina.

Este é o sinal de uma Páscoa Renovadora, onde a Luz Brilhará com intensidade de amor, renovando à todos com a Suprema Soberania de Ser Deus Aqui, de Ser e reinar em majestosa Luz.

Esta é a Páscoa de Ouro Cósmico, o renascer do Cristo Cósmico em cada Ser.
O renascer do Cristo em cada átomo de vida sobre toda a galáxia.

Mestres Iluminados, vocês receberão a personificação Crística, manterão os aspectos Divinos da Perfeição, da Paz, da Alegria e da Abundância.

Serão coroados nesta Luz de deslumbrante renovação.

Desejamos novo Despertar e uma Páscoa de encontros Divinos Unificados as maravilhas que é ser Divinos Mestres Iluminados.

Em Amor Crístico enviando bênçãos.

Cristo Cósmico...

204Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 00:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O terceiro chamado:

http://www.cartasdecristobrasil.com.br/downloads.php

205Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 00:46

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, lá no grupo carro_a_agua o pessoal está precisando da sua sabedoria milenar. Eles já estão na 5° dimensão, acreditam em carro a água, já tem um moto funcionando a água do amigo do A.Calister, o Jeff. Lembra do Jeff Andre? Ele é o primeiro com um veículo movido somente a água!

O pessoal está de esperando por lá e até já tem um 1/2 guru por lá, se chama João. Deve ser teu amigo.

Chega para dar uma espiada e depois pode canalizar a vontade...

Tem um lá que só aparece para por geringonças feitas de garrafas PET, tem tudo haver contigo.

Ou tu já está lá com um pseudonimia? Será tu o João?Carro a água do Yahoo Groups

Pô Hugo! O pessoal lá precisa da sua sapiência, não deixa teus filhos lá desgarrados

Hugo, lá a energia do infinito Flui! HHO já é fichinha para eles, eles já até arrancaram o HHO de seus carros porque não aguentavam essa economia porca de 30%, querem mais, muito mais, querem energia livre, como na 5ª dimensão.

Eu sinto que o grupo carro_a_agua no Yahoo é um portal para 5ª dimensão. Tu tá se perdendo aqui.

Hugo, eles estão usando isso lá, que tu pôs acima:


Eletrostática na eletrólise - Página 9 Nova_tcp-1D

Eu nunca vi tamanha cara de pau! Um pai que abandona seus filhos sem a devida orientação.

Só posso pensar nisso quando tu deixa sua prole, mesmo que ignorantes do seu mentor, entregue a própria sorte. Olha que mesmo sem sua orientação ele estão fazendo bom uso das tecnologias novas dos ETs. Imagina com você por lá para dar sua benção e orientação. Eles vão fazer o foguete movido a água!

206Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 00:56

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Como que, alguém que não acredita em canalizações (mediunidade) e além disso ainda coloca como "coisa do demônio", vai entender e aceitar que está canalizando a Luz Divina, podendo com ela interagir e beneficiar a si e à pessoas perto de si?
De onde vem essa falta de fé na vontade e obra de Deus?
Vem das viseiras da falsa crença imposta pelo domínio das religiões.

Hugo, olha para os lados, tem alguma religião que tu conhece que não recebe suas visões, fazem seus milagres, mesmo que seja apenas expulsar demônios?

Alguma vez tu ouviu de alguém, além de mim, ou de um ateu, que Deus não anda batendo papo com ninguém?

Todo suposto cristão tem uma revelação, uma visão, na qual fica convencido do "caminho no senhor". Se não for cristão também tem alguma ligação com uma energia cósmica, ou tem aparições e revelações de outros deuses.

Se não for de um ateu, eu devo ser o único que afirma:

DEUS PAROU DE BATER PAPO COM OS HUMANOS, PAROU DE MANDAR PROFETAS, NÃO PRECISA MAIS DE MILAGRES E SE EXPULSA DEMÔNIOS O FAZ POR SUA PRÓPRIA CONTA E NÂO COM AJUDA DE HUMANO ALGUM.

Tu fala que a religião falsa é que prega a mensagem acima (em letras maiúsculas). Pois bem, então na tua visão eu, apenas eu, sou a inteira religião falsa desse mundo, ficando a igreja católica, com seu santo PAPA e outros santos, os supostos cristãos com suas expulsões de demônios e outras visões e milagres, além de todas as outras religiões, da qual o espiritismo é apenas uma delas, são todas corretas, pois todas tem intenso dialogo pessoal com seu suposto deus e media novas orientações divinas além de mediar milagres e expulsão de demônios.

207Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 01:04

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Quem te lê Hugo, percebe que tu não tem muita lógica no que diz.

Você é apenas uma canalizador, não dos demônios, mas de sites onde engraçadinhos ficam iludindo o povo apavorado e ansioso por uma esperança fácil (porque se der trabalho ai também não quer), dizendo terem a mensagem dos deuses.

Se esses engraçadinhos canalizam demônios ou sua própria loucura ou fantasia, isso eu não sei. Cada caso é um caso, acredito que tenha canalizadores de todas as versões, menos enviados por Deus, não agora, não nesse tempo.

208Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 01:13

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Jonas
Se por um lado, sem entrar no mérito do porque, Deus te dificultou a locomoção, por outro lado está te dando um dom de "VOAR", mas tuas crenças limitadoras te impedem de entender e usar esse dom.

Quer dizer que teu deus machucou as pernas dele para ele, em desespero, adorar e começar a canalizar as mentiras do teu cliente e deus?

É isso? Porque o Deus que eu conheço vai curar as pessoas, melhor, vai mandar Jesus curar as pessoas, não tem mandado matar e nem mutilar ninguém. Deus pode até não interferir no que vem acontecendo na terra, mas machucar os outros para fazer sua vontade, não mesmo. Tá cheio de gente ruim que continua ruim e Deus não machuca eles, porque machucaria ao Jonas?

Separe os Deuses Hugo, o teu que machuca e tem a teoria punitiva de um inferno de fogo, ou ainda de uma reencarnação, do Deus da Bíblia, o qual não tem interferido no que acontece na terra, nem para o bem e nem para o mau, deixando que os humanos sigam livres o seu livre arbítrio.

Querer fazer uma pessoa aceitar suas dificuldades dizendo que foi isso que Deus escolheu... Isso é nojento! Quem escolheu a miséria para a humanidade foi o teu cliente e deus, deturpador dos ensinos bíblicos, inventor do inferno de fogo e da reencarnação, além de inventar a alma imortal.

209Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 01:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

VIVENDO EM UM ESPAÇO SAGRADO:
A NOVA REALIDADE... SEMENTES ESTELARES E DANÇARINOS ESTELARES
AS ENERGIAS DA NOVA TERRA

Arcanjo Miguel através de Célia Fenn.
Março de 2013



Amada Família da Luz, nós sabemos que muitos de vocês estão conscientes de estar em uma Nova Realidade e em um Novo Espaço, e que estão trabalhando para se ajustar às novas energias. Como conseqüência do trânsito através do Portal de 2012, vocês estão ainda no processo de “encontrar os seus pés”, por assim dizer. Para alguns, este tem sido um período muito volátil, onde mesmo pequenas questões parecem ter sido ampliadas, enquanto vocês buscam encontrar o seu equilíbrio emocional e físico nesta Nova Realidade.

Sim, Amados, nesta nova Realidade da Quinta Dimensão parece como se os “filtros” ou os “véus” da Velha realidade se foram, e tudo estivesse mais intenso e mais imediato, e assim é pedido que vocês façam Escolhas e Decisões no momento. Vocês não podem mais “adiar” questões emocionais não resolvidas: tudo pede que vocês se alinhem plenamente no Momento. Vocês não podem viver no passado e nem no futuro. Vocês têm que viver no Momento Presente e prestarem atenção ao que surge e ao que deve ser tratado, e que escolhas vocês devem fazer no Fluxo do Tempo e do Espaço.

Amados, à medida que vocês se acostumam mais a este novo Fluxo de Intensa Luz Divina, aprenderão como manter o seu equilíbrio e a prosperar na Nova Realidade. A coisa mais importante a lembrar nesta Realidade da Quinta Dimensão é que é um Reino de Interconexão e de Unidade, onde Todas as Coisas estão Conectadas no Fluxo da Vida. Vocês estão vivendo na Dualidade e além da velha estrutura de referência, onde tudo poderia ser julgado e categorizado, nesta Nova Realidade, vocês estão começando a perceber que Tudo é Sagrado, porque Tudo é uma Expressão da Luz de Deus, de alguma forma!
A Terra é Sagrada... Vocês são Sagrados e a sua Vida é Sagrada. Vocês vivem no espaço Sagrado e Respiram Energia Sagrada!

Pode não parecer assim, quando vocês olham ao seu redor e vêem muita evidência aparente ao contrário. Mas, vocês podem se permitir perceber por um momento que Tudo o que existe é uma Expressão da Inteligência Divina Criativa e que Tudo está em Ordem Divina e tem um significado essencial.
Agora, na Velha Realidade, era simples dividir as coisas em Luz e Escuridão, Bem e Mal, mas vocês podem ver que enquanto vocês faziam aquelas divisões, criaram a necessidade para que elas existissem. No momento em que criaram a “escuridão”, vocês criaram uma necessidade para esta energia, e assim por diante. No momento em que vocês liberam os padrões da Dualidade, liberam também a necessidade dos jogos de luz e trevas, e estão preparados para começar a perceber que tudo existe no Espaço Sagrado.

ENTRANDO NO ESPAÇO SAGRADO

O Espaço Sagrado existe quando vocês se movem além da Dualidade e se conectam plenamente com o seu Eu Superior e a sua Alma e entram na Consciência Superior, neste processo que vocês chamaram de Ascensão.

O Espaço Sagrado também não é algo que vocês busquem fora de si mesmos, pois nesta Nova Realidade ele existe principalmente dentro de vocês. Vocês precisam primeiro encontrar este Espaço Sagrado dentro do seu Coração, e então serão capazes de criá-lo no Mundo. Sim, realmente, vocês o criarão, ou o “marcarão” no Mundo, em vez de procurá-lo, porque vocês se tornarão Transmissores dos Códigos de Luz para o Espaço Sagrado. E compreenderão que o Espaço Sagrado é simplesmente o espaço onde a Luz Divina vive como o Amor Infinito e a Compaixão.

Amados, entrem em seu próprio Coração Sagrado e encontrem a Chama do Amor Divino, a Centelha do Fogo Divino que vive em Cada Um de Vocês. É aqui que vocês encontrarão o seu Eu Verdadeiro e o Espaço Sagrado. Vocês podem, se o desejarem, criar um Templo Cristalino em seu Espaço do Coração como o representante do seu próprio Espaço Sagrado, seu Santuário interior de Luz e de Harmonia.
Se descansarem dentro deste Espaço, sentirão a conexão com a Chama Interior do Amor Divino e poderão atrair esta Chama para o seu Corpo de Luz, e então poderão expandir esta Luz para fora.

E então vocês podem criar o Espaço Sagrado. Vocês “imprimirão’ a energia da Luz Divina e o Amor em seu ambiente. Vocês se tornarão uma Energia Viva e Verdadeira do Espaço Sagrado, e onde vocês forem, irão ativar o Espaço Sagrado. Seu Lar, seu trabalho, sua Comunidade e a sua Cidade, a própria Terra, são todos Espaços Sagrados, porque VOCÊS são o Espaço Sagrado e esta energia dentro de vocês Ressoará e se Expressará em toda a Criação.

Quando sentirem esta energia e esta reverberação, sentirão também a energia da Profunda Alegria que é parte de ser um Transmissor da Energia do Espaço Sagrado. Além da Luz e das Trevas... está o Espaço Sagrado. E vocês honrarão o Espaço Sagrado em si e nos outros!

Quando esta energia começar a ser sentida, através daqueles que são os Mostradores do Caminho e pioneiros, então a Terra florescerá verdadeiramente na Transformação. Mas, enquanto muitos de vocês estão ainda presos na dualidade e tentando lutar contra as “trevas”, como a sua principal atividade espiritual, então não há espaço para ascender à Consciência Superior e expandir-se no Espaço Sagrado e criar este Espaço Sagrado, até que a própria Terra se torne o que ela sempre foi concebida a ser: o Espaço Sagrado.
A Terra, Amados, não foi criada para ser uma “prisão”, ou uma “escola” onde vocês estavam exilados e onde tinham que “aprender” até que pudessem escapar e voltar para Casa. A Terra é uma jóia preciosa que foi criada para ser um Projeto Coletivo e uma Obra de Arte para os Criadores e Artistas trabalharem com o Espírito. O privilégio de estar na Terra e participar da Dança da Evolução neste Espaço Sagrado é uma Grande Bênção. Somente quando vocês despertarem o Espaço Sagrado e a Chama Divina do Amor em seu interior, é que verdadeiramente serão capazes de ver o Espaço Sagrado que é a Terra.


SEMENTES ESTELARES E DANÇARINOS ESTELARES... EVOLUÇÃO E MUDANÇA


Amada Família da Luz, à medida que vocês entram nesta Nova Realidade e em sua plena expressão do Anjo Humano que está na Consciência Superior, começarão também a sentir e a experienciar a energia da vida de uma maneira diferente.

Nos últimos anos, enquanto despertavam, vocês começaram a se lembrar de que eram “sementes estelares”, ou como preferimos chamá-los, “Filhos das Estrelas”. Vocês vieram das Estrelas e estavam aqui na Terra com um propósito específico, que chamavam de “missão”. Era sempre divertido para vocês tentarem lembrar qual era o seu sistema estelar e onde estava o seu lar nas Estrelas.
Agora, nós lhes dizemos, que antes que tivessem um lar em um sistema estelar, vocês eram simplesmente um Dançarino Estelar.

O que isto significa? Significa que vocês eram Pura Energia e Luz, Pura Consciência e que dançavam no Cosmos com a Música da Criação. Vocês eram parte da Grande Dança da Criação e simplesmente fluíam com a Música da Criação. Vocês eram um Canal para a Luz Divina e expressavam a Luz Divina.
Assim, Amados, antes que tivessem uma “missão”, o seu propósito era simplesmente expressar a Luz Divina e Dançar com a Música da Criação.

Podemos explicar de outra maneira... Quando vocês entram na energia do Dançarino Estelar, estão expressando um aspecto da Energia Feminina de Deus ou do Divino. O Dançarino Estelar flui na Luz e simplesmente recebe os impulsos da Luz, da Música e dança, ou permite que a Luz dance através deles. Semente Estelar, por outro lado, com o seu foco em uma “missão” específica e as suas responsabilidades, está focando o aspecto do Masculino Divino, com a sua necessidade de criar e realizar ativamente no reino material.

Claro, eles não estão separados, mas eles se unem na Bela Dança Cósmica da Chama Gêmea, onde o Dançarino Estelar flui com a Energia da Luz Cósmica e expressa isto na Obra e Missão de sua Vida, como uma Semente Estelar. As duas energias se unem e expressam o Yin e o Yang na Luz Divina.
Amados, nesta Nova Realidade, vocês começarão a sentir o surgimento da sua “Identidade Cósmica”, onde as energias do Dançarino Estelar e da Semente Estelar se fundem para se expressarem através de VOCÊS e de seu Veículo Físico neste Espaço Sagrado, chamado Terra. Vocês aprenderão como Fluir com a Luz e o Amor, e como ser uma parte ativa e responsável de Criar e manifestar a Nova Realidade através do Espaço Sagrado.

Nós lhes desejamos muita Alegria na Dança da Vida.

210Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 01:46

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

COMUNICADO DE ASTHAR SHERAN
SENTINDO A LUZ INTERIOR
Canalizado por Ramaathis-Mam





Que as bençãos do Pai Cósmico vibrem em seu interior gerando uma espiral de júbilo, harmonia e amor, para que estejam conscientes da sensibilidade espiritual que podem compartilhar com os demais.

Hoje irei usar como tema a faceta mais sublime, divina e sagrada que todos os seres do universo possuem e que é o mecanismo de conexão com Deus, nossos semelhantes e o cosmos. Na seqüência evolutiva em que estão, seu mundo está sendo influenciado e regido por mecanismos tecnológicos que não fomentam a coesão solidária nem a comunicação fraternal e terapêutica nos seres humanos. O mundo das máquinas está suplantando a sensibilidade do ser humano, gerando um abismo de confusão, agressividade e frustração no meio social de seu planeta. Seus ancestrais, que não eram seres primitivos e sim seres muito evoluídos, cujas evidências estão surgindo em diversos pontos de seu planeta, conheciam o segredo da vida e se baseavam em parâmetros de sentimentos nutridos por uma inteligência emocional e sensibilidade espiritual muito desenvolvida. Vocês têm esquecido que são entidades espirituais cuja arquitetura evolutiva se baseia nas emoções harmonizadas e nutridas pela inteligência espiritual. A racionalidade que têm sido inserida em sua educação é valorizada como um paradigma social, monopólio daqueles que acreditam ser inteligentes, mas que não são mais do que vítimas do egocentrismo e deterioração das faculdades divinas de amor.

Obviamente, têm sido persuadidos de que a racionalidade é um sinônimo de inteligência, poder, conhecimento e distinção social, que tem potencializado excessivamente o egocentrismo, a fragilidade mental e a disfuncionalidade emocional que gera conflito, discórdia e confusão. Os arquétipos pelos quais sua sociedade é regida são a antítese da dinâmica evolutiva que governa e impregna o universo, em seus diversos níveis evolutivos. A racionalidade, sinônimo de insensibilidade espiritual e supressão das emoções e sentimentos disfuncionais, gera dinâmicas sociais e interpessoais conflitantes e uma grande convulsão psicoemocional nas pessoas. Somente têm de observar o cenário social no qual a humanidade padece de uma grande epidemia de vazio interior e desconexão de seus sentimentos e emoções, que são a infra-estrutura de sua existência como seres de luz, criados para “sentirem, serem e amarem”. Tudo isto demonstra o grande fracasso evolutivo que sua civilização está enfrentando e que se manifesta através de uma crise do sistema que afeta os fundamentos da mesma, que são os valores éticos, morais e espirituais do ser humano.

Vocês têm sido doutrinados que para serem felizes e formar parte da elite dos privilegiados e com poder para influenciar os demais, “devem trair e se desconectar de seus corações”. O programa de insensibilização emocional e potencialização da racionalização os têm transformado em humanóides insensíveis relegados inexoravelmente ao isolamento, à solidão e ao vazio interior como mecanismo de controle e exploração dos que os governam. Vocês têm se deixado seduzir pela ciência e tecnologia que está invadindo e destruindo sua sensibilidade e sentimentos divinos, que são parte intrínseca e iniludível de seu Ser Luminoso ou Eu Superior. Cada vez que negam suas emoções, por mais convulsivas e negativas que sejam, estão negando sua identidade espiritual, cuja singularidade e excelência é vivenciar uma gama infinita de experiências e sentimentos que são o mecanismo de evolução e ascensão espiritual. Entretanto, os cientistas e experts da saúde o qualificam de prejudicial e algo que devem iludir a todo custo, inconscientes que essas convulsões psicoemocionais são o dispositivo de depuração e regeneração que utiliza seu Ser Luminoso para diluir o sofrimento e a enfermidade. A repressão das emoções e sentimentos é a metodologia e procedimento oficial e legal que os órgãos do estado que os governam usam para anular sua sensibilidade espiritual e controlá-los melhor. Apenas têm de observar como a indústria do ócio gera quantidades enormes de produtos que fomentam emoções disfuncionais, agressivas e destrutivas. As crianças de sua civilização são as mais afetadas, inconscientes do grande dano que estão padecendo ao gerar marcas de violência, exploração e crueldade neles. Sua juventude, que deve ser o futuro no qual se fundamenta uma civilização com valores inovadores espirituais e morais, está tão confusa que suas estruturas psíquica e emocional somente funcionam e se expressam através de circunstâncias que geram violência, destruição e sofrimento à sociedade.

O que tento transmitir a todos os trabalhadores da luz planetários é a gravidade de que padece sua civilização e que está contribuindo para corromper o aspecto fundamental e importante do ser humano, que é a integridade emocional e a sensibilidade espiritual. Todos são responsáveis pelo que está ocorrendo em seu planeta, e se evadir e se entrincheirar na indiferença são fatores de risco que agravam mais a crise do sistema de uma civilização que deve compreender que está na grande encruzilhada da ascensão espiritual ou a destruição como possíveis cenários evolutivos. Cada vez que colaboram com o consumismo voraz estão ultrajando e prejudicando sua integridade espiritual e sensibilidade emocional, potencializando padrões disfuncionais retrógrados que nutrem e fortalecem as dinâmicas destrutivas e egocêntricas dos que os dirigem. Cada vez que são indiferentes em relação à corrupção social em suas diversas manifestações estão fomentando a fraude, a agressividade e obscurecendo sua sensibilidade espiritual. Seus governantes são um reflexo de todos vocês cada vez que se identificam com seus ideais, conceitos e condutas retrógradas e disfuncionais, como o emblema de uma civilização decadente e corrompida que requer um tratamento holístico profundo. São uma civilização que se dirige ao abismo da desconexão e a negação do que em essência são: “seres de luz imortal criados para amar e compartilhar a Graça Divina a cada instante de sua vida e com os demais”.

A convulsão evolutiva pela qual está passando sua civilização é um sintoma e mecanismo que o subconsciente do coletivo humano usa para se salvar e impedir que pereça, como ocorreu com outras civilizações anteriores. A história é uma seqüência recorrente, onde os cenários são distintos, mas as dinâmicas de ação e pensamento são os mesmos. A hora do despertar e da eclosão interior está impelindo sua evolução e civilização, que deverá escolher em qual tessitura vibrar e que, por suposto, estabelecerá a diferença e os efeitos que se originarão desta escolha. Como seres duais que são, devem lidar com as forcas evolutivas que imperam e governam a dinâmica cósmica, onde a luta pela supremacia e o controle são a tônica dominante. Para experimentar a dualidade têm de interagir simultaneamente com os paradigmas evolutivos de luz e de sombras, como parte de seu treinamento e crescimento espiritual. O grande desafio de sua civilização a nível coletivo e individual é transmutar estas forças duais que, como catalisadores, estão gerando uma reação em cadeia em sua vida e meio social.

Quando suas mentes disfuncionais se sintonizam com as emoções catárticas que, por sua vez, geram diversas dinâmicas comportamentais, energéticas e somáticas, que os submergem num labirinto de confusão, frustração e muito sofrimento. Suas reações e interação com o meio ambiente e com os demais são discordantes porque não estão conscientes da coesão vibratória, energética e espiritual vinculadora que existe nelas. O universo é um “Todo Coeso” e esta coesão universal interelaciona e interconecta tudo e todos sem exceção, gerando uma seqüência de experiências e circunstâncias que formam parte de seu crescimento e aprendizagem espiritual. Estão no ponto culminante de uma seqüência evolutiva que se iniciou há vinte e cinco mil anos, e agora ocorrerá a convergência de todos os processos que seu coletivo e civilização humana atual devem experimentar através da “mutação evolutiva e vibratória” de seu Ser Luminoso. Os temores, frustrações e sofrimento que são catalisadores de sua evolução são as ferramentas mais poderosas que o universo e o Criador Infinito têm dado a vocês para que descubram que “o poder de sentir a luz interior” é gerador de vida, energia, pensamento, sentimento e ação.

Criam o que a cada instante e dia acreditam que são, e que em termos gerais é um reflexo das lentes distorcidas de sua percepção equivocada da realidade, porque assim os têm feito crer no sistema no qual vivem.
Todavia não estão conscientes de que o sistema é uma síntese e fusão de todos os indivíduos que o configuram e que com seus pensamentos, sentimentos e emoções os moldam. Entretanto, vocês têm traído a si mesmos ao pactuarem com os valores e conceitos de um sistema que é decadente e destrutivo. A comodidade e a irresponsabilidade são seus verdugos que ultrajam sua integridade espiritual e sensibilidade emocional, porque desta forma vocês têm escolhido. Não obstante, tem a disposição o poder de escolher e criar seus destinos quando se fundamentam em paradigmas que dão coesão e força a sua vida e civilização. Quando se desconectam da freqüência do sistema que os bombardeia e manipula subliminarmente com seus códigos retrógrados, podem experimentar que são livres e seres individuais com o poder de criar aquilo em que acreditam quando sentem suas emoções e não as julgam.

Contam com o privilégio e o poder de sentir a luz interior quando se alinham com aqueles sentimentos que fomentam a empatia interpessoal e a comunicação terapêutica e construtiva com os demais. A luz interior é a corrente de vida que emana de seu Ser Luminoso quando sentem que são parte do universo, um universo cuja essência é divina porque é uma emanação do poder criativo de Deus. Quando fluem e aceitam seus sentimentos de amor e colaboração fraternal e solidária com os demais, estão potencializando e abrindo as comportas da luz interior que dirige seus pensamentos para construir situações e dinâmicas sociais e evolutivas, harmônicas e construtivas. Quando invocam a conexão com seu Ser Luminoso recebem uma corrente de bem-estar e sabedoria que os recorda sua origem divina e imortal, porque isso é o que em essência são. Sua perspectiva da vida e da evolução se sintoniza com a dos demais e o universo quando sentem a luz interior que, como mensageiro de Deus, os recorda que são formosos e divinos com o poder de amar e recriar o amor que se manifesta através da conexão com seu Ser Luminoso ou Eu Superior.

A existência de cada ser vivo é um ato de sensibilidade espiritual e conexão com a fonte de amor divino que reflete a imagem do Criador em seus pensamentos, sentimentos e emoções criativas, que aportam felicidade, harmonia e comunicação fraternal com os demais. São resplendor de luz divina com o poder de transformar a energia criativa de Deus que se manifesta quando se conectam com a luz interior que dá vida e sentido a sua existência e ao universo multidimensional em que vivem. Nisso então, toda a negatividade e confusao se transformam em atos criativos que aportam luz e harmonia ao refletir a essência que vincula todos os seres, que são o hálito divino que o Pai Cósmico tem injetado na anatomia do espírito cósmico que impregna e nutre cada ser e estrutura atômica do universo. São geradores de luz imortal e divina que tem o poder de recriar e sintonizar com a corrente de amor que impregna cada átomo do universo, construindo uma espiral de emoções e sentimentos que os transforma e regenera.

O sintonizar-se com a luz interior é a dinâmica co-substancial de sua faceta humana, que é uma expressão didática e plástica de seu Eu Superior que, a sua vez, reflete a magnificência e doçura do Criador, que como o monitor interior ilumina com seu infinito resplendor sua consciência e existência. Amados irmãos de luz cósmica sintam a luz interior para que a cada instante seja o foco que ilumine sua vida ativando o amor e harmonia que todos são, porque assim foi desenhado por Deus. Esta é a mensagem que do meu coração emana como um fluxo de luz imortal divina até vocês, porque o amor é a força e natureza vinculadora e coesiva de nosso Eu Superior.



.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

Tradução: Caren D. Frizzo

http://www.atlantisangelis.org

211Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 02:26

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

DILUIÇÃO DAS ANCORAGENS ENERGÉTICO-VIBRATÓRIAS
Mensagem de Irek Yonis (Membro do Conselho Dirigente da Galáxia)
Canalizada por Ramaathis-Mam
1° de Dezembro de 2008



Saudações a todos os trabalhadores espirituais e que a consciência e a sensibilidade espiritual estejam sempre presente nos seus processos evolutivos. Quando usamos os termos energético-vibratórios, evidentemente estamos falando dos efeitos que a energia criativa produz nas células e nas estruturas biomoleculares, de que tipo sejam.

A energia é o sinal vital que molda todo o Cosmos nas suas diferentes manifestações, sutis ou densas. As ancoragens energético-vibratórias são a expressão de suas emoções acionadas por estados psíquicos, e que ao mesmo tempo, mostra seu nível de consciência e sensibilidade espiritual. Estas ancoragens geram diversos efeitos prejudiciais que aparecem em seus corpos inferiores como: disfunções psicológicas, emocionais e fisiológicas. A intensidade de suas virulências nos indica aqueles aspectos de sua vida que não são harmônicos e requerem atenção. Tudo obedece a um plano de evolução espiritual e as disfunções energético-vibratórias, que terminam em desequilíbrios em seus corpos inferiores, são os suportes evolutivos necessários para eliminar os paradigmas errôneos que os limitam e obscurecem sua percepção da realidade.

As ancoragens energético-vibratórias são padrões que se originam nas condutas, crenças, atitudes, valores e conceitos errôneos, que causam conflito e sofrimento. O sofrimento catalisa seus processos evolutivos sem os quais não seriam capazes de discernir nem mesmo compreender o propósito de sua existência. O universo, como receptáculo e transmissor de paradigmas evolutivos se encarrega de verificar e transmitir a vocês, a que aspectos de sua evolução devem dar atenção. A consciência é o dispositivo que seu Ser Essencial e o universo utiliza para que exerçam o poder de transformação interior. Esta consciência é um sinônimo de introspecção e avaliação das áreas evolutivas que devem ser revisadas e modificadas. Este processo de abordagem evolutiva é o que causa tanto pânico e resistência em sua vida, gerando crises, conflitos e sofrimento.

A diluição das ancoragens energético-vibratórias é um processo simples, fundamentado basicamente na abertura e aceitação da mudança necessária para produzir a metamorfose espiritual. Primeiro você assume responsabilidade por sua evolução e pelas mudanças que ela implica, para depois entrar na fase de avaliação e administração, enfocada no tratamento dos estados de sombra que obscurecem sua percepção da vida e da evolução. Feito isso, você busca o método adequado para abordar o processo com plena consciência e sensibilidade espiritual. A consciência e a necessidade de transformação são os ingredientes fundamentais para que a diluição das ancoragens energético-vibratórias ou estados de sombra seja bem sucedida. Quando me refiro à necessidade de mudança estou falando de estabelecer prioridades e assumir um compromisso pessoal de modificar aqueles aspectos problemáticos, limitantes e que impede a sintonia com seu Ser Essencial e com o programa cósmico-evolutivo.

As ancoragens energético-vibratórias são paradigmas conceituais errôneos que afetam a visão da realidade; pensamentos e sentimentos que acionam emoções negativas. Gradualmente vão se instalando nas suas esferas mentais e alteram seu padrão de conduta espiritual que os dissocia do plano divino e do seu Ser Essencial. É neste momento que se forma uma realidade virtual individual, que como um labirinto, se ramifica até mantê-los presos, gerando a desconexão com a Fonte Divina e com seu Ser Essencial. Desta forma, ocorre a cristalização de suas emoções e pensamentos negativos que obscurecem gradualmente sua sensibilidade e percepção espiritual da vida. O ego mental, como uma conseqüência do processo, dirige sua vida por caminhos destrutivos e escabrosos. Isso é chamado de “Hibernação Evolutiva”. Embora aparentemente pareça que estão vivos, porque seus corpos mostram sintomas de vida, na verdade vocês estão dormindo ou desconectados. Estão viajando, mas simultaneamente não estão conscientes da viagem e nem de sua finalidade.

Porque é vital e imperativo diluir as ancoragens energético-vibratórias? Para que ocorra a transformação e sintonia com os novos paradigmas evolutivos. Os sentimentos, pensamentos e emoções emitem freqüências energético-vibratórias que geram impacto considerável no meio ambiente e nos humanos. Eles são campos de ressonância que transmitem o nível de alinhamento ou desconexão com a vida e a evolução. A diluição das ancoragens energético-vibratórias é um sinônimo de remover tudo que os impede de sentir, vibrar e sintonizar com a Fonte Divina e a corrente cósmica de evolução. É a escuridão que cristaliza e deforma sua sensibilidade espiritual e os impede de vibrar em harmonia e amor consigo mesmos e com Deus. Cada vez que atuam a partir de sua inconsciência espiritual, geram núcleos energético-vibratórios aberrantes que se solidificam, obscurecendo sua percepção da realidade e desconexão com o Plano Divino e com seu Ser Essencial. A partir daí, a imagem fictícia do Ego Mental é ativada assumindo as rédeas de sua vida e evolução gerando uma avalanche de medos, frustrações e limitações.

Subseqüentemente você vai criando uma infinidade de realidades virtuais que gradativamente vão devorando sua sensibilidade espiritual e percepção da realidade até que a Hibernação Evolutiva se estabeleça. Acabam sendo vitimas de sua inconsciência negando e se desconectando completamente do plano divino e do seu Ser Essencial. Quando ocorre a desconexão, o universo cria realidades virtuais para que experimentem completamente o esquecimento de sua origem divina, gerando efeitos dolorosos e dramáticos.

Por isso, é extremamente importante nesta seqüência evolutiva que sejam sinceros e decidam que face da evolução cósmico-planetária querem vivenciar. O cenário planetário, ainda que aparentemente dramático, é a expressão da consciência coletiva que todos tem construído a partir da desconexão com o plano cósmico de evolução e a negação e resistência à transformação interior. A transformação interior significa abordar aqueles aspectos de seu crescimento interior que bloqueiam a luz, harmonia e amor de seu Ser Essencial.

Estão na encruzilhada do despertar e da transformação interior do terceiro milênio, como um coletivo humano-evolutivo destinado a alcançar patamares mais elevados de evolução cósmica. O poder de mudar está em seu interior assim como o grande auxílio evolutivo que Deus deu a vocês para que se reconectem com a essência de vida e evolução, que é o serviço amoroso ao plano divino. Cada vez que vocês reavaliam suas ancoragens energético-vibratórias a partir da consciência e da superação pessoal, estão invocando e abrindo a si mesmos para que a graça divina os reforce com sabedoria e ferramentas, para dilui-las. Isso não é um projeto pessoal, mas uma contribuição bilateral entre o plano divino e seu desejo de transformação interna. O impedimento não está em abordá-los, mas sim na aceitação de que vocês são responsáveis por seus atos, pensamentos e sentimentos com o propósito de sintonia com Deus e com sua Essência Divina.

Vocês possuem sempre a opção da escolha, mas o sucesso, a prosperidade, o bem estar e a paz que tanto almejam, dependem de que vocês usem esta escolha para descobrir o amor e a beleza que há em seu coração e de entregá-las a Deus. As sombras ou ancoragens energético-vibratórias são reflexos sem vida que emanam da luz do amor, sabedoria e beleza que existe no seu Ser Essencial. Vocês somente têm de abrir a si mesmos e invocar a graça divina para que flua como uma torrente permanente em sua vida, diluindo as ancoragens energético-vibratórias que os impede de subir aos picos mais elevados da evolução cósmica.


Vocês são mutantes evolutivos dotados do poder de sentir, pensar e desejar aquilo que querem vivenciar, e quando usam suas faculdades divinas para se conectarem com Deus e com sua Luz Interior, transformam a si próprios em seres de luz imortais designados para amar e servir a Deus e sua criação. Tudo que acreditam que são é uma projeção distorcida de seu poder criativo que os impede de perceber e sentir a beleza, o poder e o amor que existe em seu interior. Com esta compreensão vocês devem agir de maneira que sua energia e poder criativo estejam direcionados em conectá-los com sua Essência Divina para que Deus os inunde de paz, harmonia e amor. Somente assim serão felizes e as circunstâncias refletirão todo momento no que realmente são e sentem como parte do poder criativo de Deus que se manifesta incessantemente em todo universo, gerando coesão, beleza e amor.

Pergunta: O que foi mencionado no livro Radyum-Solaris sobre a ancoragem no planeta Terra da Grande Chama Magna que representa o Poder da Unidade, Transformação e Conexão com a Poder Supremo do Universo. Poderia nos dizer se ela já foi ancorada no planeta? Se sim, qual o significado deste fato para nós e o planeta? Há pessoas que conseguiram ancorar esta Chama em seus chakras cardíacos?

A ancoragem da Grande Chama ainda não foi feita, porque para isso é necessária uma massa critica de pessoas que sejam o suporte para sua plena instalação e ativação. Primeiro é feita a instalação e depois a ativação. Está previsto que o processo se complete até 2012, que é o tempo que vocês e a Terra têm para transmutarem as energias aberrantes e padrões discordantes que os impedem de instalar e ativar a nova freqüência energético-vibratória e os paradigmas evolutivos. Quando a Grande Chama for ancorada não será instalada apenas no seu chackra cardíaco, mas em todos os chakras, porque a finalidade é modificar seu holograma energético. Com que propósito? Para que o novo supra-humano ou ser cósmico emirja naquelas pessoas que tenham integrado os novos paradigmas evolutivos e diluido completamente suas ancoragens energético-vibratórias.

http://www.atlantisangelis.org/es/home.php

212Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 04:59

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Passei a pesquisar a respeito dessas partículas para ver se tem mais alguém com essa experiencia e ver se tem razão de ser, passei ver videos no youtube a respeito de partículas no nosso universo, fiquei abismado, os cientistas estão descobrindo partícula que outrora não tinham conhecimento, ate congelaram atmo, e descobrindo que formam um volta deles outro tipos de partículas e descobriram que o espaço vazio também é matéria negra, e estão tentando prender ou captar uma partícula da matria escura.
Kara que loucura, ainda bem que eu optei em absorver particualas de luz, e não quero nem saber de partículas negras rsrsrsrs

Encontrada a Partícula de Deus - [2 de 2] - LHC - O Grande Colisor de Hádr


Jonas não vou me ater se é correto ou não relacionar o boson de Higgs as luzes que tu assiste, só vou dizer que o nome de "partícula deus" não significa que essa partícula tenha alguma coisa haver com Deus mais que qualquer outra coisa. Eu prefiro chamar de boson de Higgs e não de "partícula deus".

O que é o boson de Higgs? Na verdade ele não existe, o que existe é o campo de Higgs no qual todas as outras partículas estão imersas. Para descobrir o campo de Higgs é necessário dar um tapa tão grande nesse campo de Higgs que surge uma partícula super massiva, o boson de higgs, que decai em outras partículas (se transforma) e some tão rápido como surgiu. Como dito na reportagem, não se vê os traços da partícula boson de Higgs e sim os destroços dela já se desintegrando.

Nota: É interessante que os traços deixados e registrados são de coisas mais que conhecidas e já descobertas, mas se for da desintegração do boson de higgs esses traços assumem uma configuração única que identifica o pai das crianças. Por isso dá trabalho saber que encontrou, seria como achar os destroços de uma explosão e ver que em meio as peças explodidas, das quais todas são velhas conhecidas, existe uma evidência única de um aparelho que jamais foi observado antes, mas que já tinha sido imaginado.

Achou-se os destroços numa configuração que não poderia ser destroços de nada já descoberto e que é parecido aos destroços do nunca visto boson de Higgs, mas os destroços são todos pedaços normais de coisas que eles estão carecas de ver.

Porque inventaram a ideia do boson de Higgs? Bem, nos modelos matemáticos que explicam todas as partículas que formam a nossa matéria, se por massa nelas como uma característica da partícula, as contas davam errado. Então, sabiamente, os cientistas aboliram a massa das suas contas e tudo ficou perfeito, tudo funcionava, novas partículas eram previstas e achadas. Claro que eles não contaram para nós que a massa não existia, ficaríamos doidos! Que loucura, o conceito que somos feitos de matéria erá tão óbvio e eles viam que a massa (ou matéria) atrapalhava o funcionamento das teorias deles. Mas que isso, sem massa as partículas teriam a velocidade da luz e não se agregariam para fazer átomos e moléculas e nada no universo.

Resumindo: A matéria atrapalhava as contas deles, mas sem a matéria (massa) as partículas não se relacionariam. Então existe massa, mas ele atrapalha. Como uma coisa essencial poderia ser tão inoportuna assim?

Ai aparece um jovem cientista, o Higgs, e veio com uma ideia tão doida, uma saída pela tangente, que ele mesmo parou no meio do caminho para universidade em que exporia sua ideia para pensar se deveria ir adiante. Ele tinha medo que todos rissem da cara dele.

A grande ideia:

Se a massa atrapalha nas contas dos cientistas, então é porque ela não existe mesmo, argumentou ele. - Como! Que absurdo, mas até que é conveniente, continue caro jovem, qual sua ideia? - Devem ter dito os velhos cientistas presentes. Aí o Jovem Higgs explicou que existiria um campo invisível, no qual algumas partículas imateriais se embolavam e diminuíam sua velocidade como se tivesse massa. A massa era uma espécie de ilusão de ótica. Lindo! Resolve todos os nossos problemas, não precisamos mais da massa, apenas desse campo de energia que freia algumas partículas mais que a outras, dando a impressão que quanto mais freada for uma partícula, mas pesada (massuda) ele parece ser.

Com algumas partículas reduzindo sua velocidade abaixo da velocidade da luz, elas passaram e se ligar a outras e criar outras estruturas maiores, como prótons e neutros, ou não se ligaram a ninguém, mas passaram a ser influenciadas por outras estruturas da matéria como o elétron. Tava formado o básico para fazer átomos e moléculas e todas as outras coisas, supostamente materiais.

O boson de Higgs foi um truque para se livrarem de uma complicação matemática sem solução, pois se existisse matéria as contas e teorias tão boas para explica-la não funcionava, mas certamente existia matéria porque todo mundo sabe que matéria existe. Um truque para que não existisse matéria como as contas pedem, apenas um campo de energia indetectável que desacelera, diferentemente, algumas partículas, que darão a impressão de terem massa.

Um truque Jonas, não uma "partícula deus", só um truque! Só que o truque era tão bom que eles passaram a querer que fosse realidade, imaginar que poderia ser real, procurar por ele para que não fosse necessário jogar décadas de teorias sobre a matéria no lixo. Se o boson de higgs não fosse criado para denunciar a existência do campo de Higgs, e quase não foi criado, eles já estavam a pouco de desistirem e dizerem que foi tudo um truque mal feito, que teriam de inventar outras teorias pára explicar o universo porque as que eram contadas até o momento, embora funcional, eram falsas, se não fosse criado, não era a criação divina que estava em perigo, somente as teorias dos cientistas que estariam todas erradas (no que diz respeito a matéria e suas partículas).

A grande vantagem do Boson de Higgs é validar todas as descobertas do século passado sobre átomos e sua constituição, somente isso. A descoberta do Boson de Higgs apenas deu uma nota 10 para as teorias anteriores deles, senão fosse criado, então as teorias deles teriam nota zero e eles teriam jogado fora décadas de trabalho e gastado muito dinheiro atoa.

Entenda, não é que eles não tenham feito inúmeras descobertas, só que teriam entendido cada uma delas da forma errada e por muita sorte ainda serviam para explicar tudo. Era esse o medo que eles estavam, nada haver com descobrir um pedacinho de Deus.

213Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 05:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Se vocês entenderam o que eu disse acima, que foi tirado de muita pesquisa no assunto, sabem que não descobriram como a matéria foi criada, pois a matéria não existe. As partículas imateriais que fazem prótons, neutros e elétrons, apenas desaceleram no campo de Higgs para poderem interagir, se unir e criar tudo que existe.

Parece que é assim mesmo que é. Se não fosse, apenas os cientistas que teriam uma grande dor de cabeça, pois o universo, com certeza existe e de alguma forma é material.

Coisas como "buraco negro", "big bang" e "partícula deus" são nomes que alguém inventa e se populariza como um apelido. Não são uma descrição precisa e correta, tal qual teu apelido não é teu nome e nem te define, normalmente é uma caricatura que te identifica e não uma descrição que te explica.

Espero que as pessoas não rezem ao ouvir falar sobre o boson do Higgs, Deus não foi encontrado, somente verificado que os cientistas entenderam corretamente a criação divina. Podem até dizer - Como a criação divina é maravilhosa e espantosa! A matéria não existe e parece existir - ou então bata palmas para os cientistas e se alegre com eles por não terem sido reprovados no teste de como são feito os átomos.

Percebe, Jonas, que tuas luzes não tem nada haver com partículas criadoras de matéria?

214Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 17:32

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Eu perguntaria ao Manny, que esta ai lendo agora, quantos graus atinge o reator naquela posição?[/quote]

Hugo, tu tem alguma dica ou crítica em relação ao Reator do Many? Alguém daqui já usou esse sistema?

215Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 18:03

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]ANDRE E SIDNEY.
O Manoel mais conhecido como manny, deu o ok para divulgar aqui o microreator e as fotos do mesmo, vou postar o vídeo de funcionamento e instalação do mesmo, quem quiser replica-lo para fazer seus testes podem copiar e divulgar entre seus amigos, assim estaremos somando mais experiencias pessoais.
Boa sorte a todos, e vamos vê este vídeo e as fotos.

[youtube]4jh3gjyHxbs[/youtube]

fotos
Há muitos tipos diferentes de microreactores, disagned por mim, let `s começar com o mais simples.
Onde encontrar o material? localizar loja de refrigeração onde você pode comprar todos os tipos de peças para, refrigeradores, salas, etc coold
Pergunte para um secador é de dois tipos um maior e um pequeno tamanho um, comprar o pequeno. Compre um pedaço de 1/4 "tubo de cobre cerca de 400m / m metter um longa de 1/8" tubo de cobre, 12 m / m standless stell haste sobre 70m / m de comprimento
[img]https://lh3.googleusercontent.com/-4T7wchtMQWM/UVD-Wv8cSqI/AAAAAAAAAL8/bbpHRP7n-n4/w731-h666-p-o-k/100_3252.JPG[/img]


[img]https://lh6.googleusercontent.com/-cX7W5RTSExg/UVD-XMdYsNI/AAAAAAAAAMI/XIF4CS7e1sI/s597/100_3254.JPG[/img]


Dividir aberto, você encontrar um standless de aço de 12 m / m vara, 76m / m de comprimento, e um 1/8 "bobina de tubo de cobre.
[img]http://d2bm3ljpacyxu8.cloudfront.net/width/300/crop/0,0,300x225/freereactor.webs.com/100_3279.JPG[/img]

Esse é todo o segredo.
Agora você pode perguntar, por que a vara ea bobina??
A haste tem dois funtions importantes, mantêm o calor, e confinar o espaço de encontro à parede, tornando as Synogas, correr espalhados a bobina. Muito simples conceito, mas de economia de energia de combustível cheio, e é invisível a todos os sensores em veículos modernos, Tenha em mente que você tem que alimentar, água + álcool Methyladed, 50% / 50%, ou qualquer mistura Hydrocabon outro, por exemplo: metanol, etanol, etc
Sugestão: os tubos de extremidade (1/4 ") torná-los mais em lista de 200m / m, que irá evitar de queimar a tubagem de ligação Observe todas soldadura é feita com SilverSolder ou cobre para eléctrodos de soldadura de cobre..
Alguma pergunta? ou preocupações?
Envie-nos as suas sugestões, ou preocupações.

[img]https://lh4.googleusercontent.com/-tfN3_tqzZFU/UVD-XAEeuWI/AAAAAAAAAMM/Nk3u-0T-MUM/s597/100_3255.JPG[/img]



[img]https://lh6.googleusercontent.com/-SfhLl6x41kI/UVD-eZNrFtI/AAAAAAAAAMc/GLkjTxZy4Ic/s597/100_3261.JPG[/img]

[img]https://lh3.googleusercontent.com/---URBYtNm_A/UVD-e_kaAnI/AAAAAAAAAMk/CX9kJRGJobg/s597/100_3262.JPG[/img]

[img]https://lh3.googleusercontent.com/-J6yJatJHXRI/UVD-
hvGjvNI/AAAAAAAAAM0/2N_8HRPzUZY/s597/100_3263.JPG[/img]


[img]http://d2bm3ljpacyxu8.cloudfront.net/width/300/crop/0,0,300x225/freereactor.webs.com/100_3278.JPG[/img]

[img]https://lh6.googleusercontent.com/-WmZmnXgNVA8/UVD-kPBJ4VI/AAAAAAAAAM8/aVnH1RO6f1g/s448/IMG_0524.JPG[/img]


[img]https://lh3.googleusercontent.com/-bnARBRQlCxk/UVD-gLc-GZI/AAAAAAAAAMs/xmqCu-8geyM/s156/images+3.jpg[/img]



Aqui você pode ver em detalhe.
Solda em cada extremidade de um quarto tubo "200m / m de comprimento, observe a bobina tem duas extremidades longas, o vapor entra na serpentina de viagem, para o efeito, e volta a entrar no agail bobina aberta, thast é a saída.
Lembrar de inserir um m 12 / m haste no interior das bobinas.
[img]http://d2bm3ljpacyxu8.cloudfront.net/width/300/crop/0,0,300x225/freereactor.webs.com/100_3285-1.JPG[/img]

nserir a bobina para o barril, line up tudo para ser concêntrica, o barril a solda todos espalhados primeiro, depois os tubos finais, e está feito.
[img]http://d2bm3ljpacyxu8.cloudfront.net/width/300/crop/0,0,300x225/freereactor.webs.com/100_3286.JPG[/img]

[img]http://d2bm3ljpacyxu8.cloudfront.net/width/427/crop/0,11,427x256/freereactor.webs.com/SETUP.jpg[/img]

PESSOAL ACHEI UM DITRIBUIDOR DE UM DOSADOR UNIVERSAL, ele tem varios representantes em todos os estados, quem quiser fazer o micro reator e precisar comprar o galão reservatorio de alcagua, ai vai o link.

[url=http://www.masterecia.com.br/content/dosador-universal-master]DOSADOR UNIVERSAL MASTER[/url][/quote]


Jonas, muito bem, vi o vídeo, eu tenho algumas dúvidas:

O que segue pro reator é vapor (umidade) ou etanágua?
analisando por cima tá na cara que isso tá mais aquecendo o motor, e pouca relação com hidrogênio ou syngas, o quê tu achas disso? Como o sistema não mostra ou menciona a utilização de um catalizador, hidrogênio não pode estar sendo produzido.
Outra pergunta, por quanto o tempo essa mistura se mantém inalterada? ao ficar borbulhando o etanol contido na mistura não se evaporaria 1º?
a única diferença que vi desse sistema e a MASE por vácuo, é a temperatura do vapor injetado, no sistema Many entra bem quente.
o vácuo é quem controla a produção correto? em todos os regimes de carga isso não funciona é preciso buscar alternativas.
Na fase fria o sistema funciona como MASE por vácuo e quando o motor esquenta ele se torna um tipo de MASE por vácuo quente correto?

Como eu mencionei, o sistema ai não é muito diferente do ECOKIT (francês)com representação no Rio de Janeiro, injeta ar úmido super quente só que não na linha de vácuo e sim pelo sistema de ar.

216Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 18:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Eu perguntaria ao Manny, que esta ai lendo agora, quantos graus atinge o reator naquela posição?

Hugo, tu tem alguma dica ou crítica em relação ao Reator do Many? Alguém daqui já usou esse sistema?

André
Deves lembrar que foi com um princípio parecido com esse do Manny (o verdadeiro)que iniciei minhas postagens no barranco desbarrancado pelo Manny (o clone). Só que o que mostrei era de 1800 e antigamente, ainda assim atingia mais temperatura que esse "moderninho" do Manny.
Vamos lá, respondendo também teu questionamento ao Jonas, logo abaixo.

1º - Quando perguntei a temperatura que atinge, eu deduzo, pela posição do reator, que não chegue a 150 graus, por não estar encostado no coletor, estar por baixo ( o calor sobe) e por circular dentro dele ar frio que vem do depósito. Além disso, ao andar, recebe ventilação pela velocidade do carro.
2º - Evidente que o álcool evapora antes da água, enfraquecendo a mistura.
3º - O que passa dentro do reator é apenas ar úmido com água e álcool, no início, depois só água. Essa pequena quantia, que no máximo forma um pouco de vapor, ao se misturar no coletor de aspiração, logo resfria novamente, então a diferença não é maior do que viajar com tempo seco ou com chuva, apenas umidade do ar diferente.
4º - Nesse sistema, portanto, o máximo que temos é ar úmido, alcoolizado no começo, e desbebedado depois.
5º - Pode gerar economia?...talvez, mas como eu já disse em outra ocasião, no máximo 2% a 3%, ainda a comprovar com testes bem feitos.
6º - Se quiserem montar o sistema, deve ser melhorado. Trocar o depósito de plástico por um metálico, que aquente calor. Fazer com que a entrada de ar no depósito seja com ar quente, vindo de uma serpentina ao redor ou internamente ao escapamento. Já que é pra funcionar com vapor, que seja vapor a alta temperatura.
7º - Ainda assim, volto a dizer, se quiserem algum resultado, tem de haver mais calor e pressão para que, ao "explodir" por expansão, haja quebra de moléculas...e claro, tem de haver um aditivo para evitar a "desquebra" das mesmas...rsrs.

217Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 19:08

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]Eu perguntaria ao Manny, que esta ai lendo agora, quantos graus atinge o reator naquela posição?[/quote]

Hugo, tu tem alguma dica ou crítica em relação ao Reator do Many? Alguém daqui já usou esse sistema?[/quote]

André
Deves lembrar que foi com um princípio parecido com esse do Manny (o verdadeiro)que iniciei minhas postagens no barranco desbarrancado pelo Manny (o clone). Só que o que mostrei era de 1800 e antigamente, ainda assim atingia mais temperatura que esse "moderninho" do Manny.
Vamos lá, respondendo também teu questionamento ao Jonas, logo abaixo.

1º - Quando perguntei a temperatura que atinge, eu deduzo, pela posição do reator, que não chegue a 150 graus, por não estar encostado no coletor, estar por baixo ( o calor sobe) e por circular dentro dele ar frio que vem do depósito. Além disso, ao andar, recebe ventilação pela velocidade do carro.
2º - Evidente que o álcool evapora antes da água, enfraquecendo a mistura.
3º - O que passa dentro do reator é apenas ar úmido com água e álcool, no início, depois só água. Essa pequena quantia, que no máximo forma um pouco de vapor, ao se misturar no coletor de aspiração, logo resfria novamente, então a diferença não é maior do que viajar com tempo seco ou com chuva, apenas umidade do ar diferente.
4º - Nesse sistema, portanto, o máximo que temos é ar úmido, alcoolizado no começo, e desbebedado depois.
5º - Pode gerar economia?...talvez, mas como eu já disse em outra ocasião, no máximo 2% a 3%, ainda a comprovar com testes bem feitos.
6º - Se quiserem montar o sistema, deve ser melhorado. Trocar o depósito de plástico por um metálico, que aquente calor. Fazer com que a entrada de ar no depósito seja com ar quente, vindo de uma serpentina ao redor ou internamente ao escapamento. Já que é pra funcionar com vapor, que seja vapor a alta temperatura.
7º - Ainda assim, volto a dizer, se quiserem algum resultado, tem de haver mais calor e pressão para que, ao "explodir" por expansão, haja quebra de moléculas...e claro, tem de haver um aditivo para evitar a "desquebra" das mesmas...rsrs.[/quote]

Hugo, concordo plenamente, pode até dar resultado em alguns motores, exemplo do meu colega, mas querer chamar ar úmido de hidrogênio é a pura sacanagem. Sem o catalizador fica impossível extrair hidrogênio desse sistema, não tem como.
Apesar do Many não ter mencionado, eu ainda acho que existe um catalizador ou metal reagindo e oxidando a mistura quente, só replicando e testando esse gás.

218Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 20:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Andre
Tu chegou a formar alguma opinião sobre a Eletrólise por fotosintese do Dr. Daniel Nocera, em que ele diz que dá pra fornecer toda a energia necessária no mundo com uma piscina dágua diária?

219Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 20:28

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, já havia comentado com o Jonas sobre a ideia de instalar meu reformador direto na linha de combustível antes da flauta, pois bem, eu instalei este final de semana e a linha não suportou a pressão e calor do reformador, funcionou por 3 minutos e a mangueira entre a flauta e o reformador se rompeu.
No tanque utilizei etanágua 90% e gasolina 10%, motor frio funcionou perfeitamente na lenta até ocorrer o incidente com a mangueira.
O reformador utiliza inicialmente uma vela glow controlada por um termostato 80º graus, internamente 3 tipos de metais, sendo um deles para manter a temperatura por mais tempo, outro para atrair o calor e outro funciona como catalizador/etanágua.
Para sanar o problema da mangueira: utilizar mangueira de viton reforçada com malha interna? Restringir entre 20% e 40% a entrada de combustível na linha antes do reator?, ou tbm construir um mini cilindro controlado por meio de válvula de pressão, funcionaria como compensação de pressão (intermediário) entre a flauta e o reformador?
Realocar o termostato principal no reformador (próximo a (vela glow), o sistema utiliza dois termostato, sendo um no próprio reformador e outro no bloco do motor, estou estudando um 3º termostato para aumentar a segurança, os termostatos estão ligados em série, se algum deles falhar o rele não aciona a vela.
A minha ideia com este sistema é exclusivamente para utilização em motores flex e utilização de etanágua direto no tanque!

220Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 20:30

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Andre
Tu chegou a formar alguma opinião sobre a Eletrólise por fotosintese do Dr. Daniel Nocera, em que ele diz que dá pra fornecer toda a energia necessária no mundo com uma piscina dágua diária?[/quote]

Hugo, não tive tempo de ler a respeito, jáli trabalhos do Nocera relacionados, prefiro não comentar ainda, tô focado 100% no etanágua/flex

221Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 20:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, já havia comentado com o Jonas sobre a ideia de instalar meu reformador direto na linha de combustível antes da flauta, pois bem, eu instalei este final de semana e a linha não suportou a pressão e calor do reformador, funcionou por 3 minutos e a mangueira entre a flauta e o reformador se rompeu.
No tanque utilizei etanágua 90% e gasolina 10%, motor frio funcionou perfeitamente na lenta até ocorrer o incidente com a mangueira.
O reformador utiliza inicialmente uma vela glow controlada por um termostato 80º graus, internamente 3 tipos de metais, sendo um deles para manter a temperatura por mais tempo, outro para atrair o calor e outro funciona como catalizador/etanágua.
Para sanar o problema da mangueira: utilizar mangueira de viton reforçada com malha interna? Restringir entre 20% e 40% a entrada de combustível na linha antes do reator?, ou tbm construir um mini cilindro controlado por meio de válvula de pressão, funcionaria como compensação de pressão (intermediário) entre a flauta e o reformador?
Realocar o termostato principal no reformador (próximo a (vela glow), o sistema utiliza dois termostato, sendo um no próprio reformador e outro no bloco do motor, estou estudando um 3º termostato para aumentar a segurança, os termostatos estão ligados em série, se algum deles falhar o rele não aciona a vela.
A minha ideia com este sistema é exclusivamente para utilização em motores flex e utilização de etanágua direto no tanque!

Tu tem idéia de qual temperatura está atingindo e qual a pressão?
E onde está fazendo a expansão?
Não entendi o porque da vela glow no reformador

222Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 22:23

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Hugo, já havia comentado com o Jonas sobre a ideia de instalar meu reformador direto na linha de combustível antes da flauta, pois bem, eu instalei este final de semana e a linha não suportou a pressão e calor do reformador, funcionou por 3 minutos e a mangueira entre a flauta e o reformador se rompeu.
No tanque utilizei etanágua 90% e gasolina 10%, motor frio funcionou perfeitamente na lenta até ocorrer o incidente com a mangueira.
O reformador utiliza inicialmente uma vela glow controlada por um termostato 80º graus, internamente 3 tipos de metais, sendo um deles para manter a temperatura por mais tempo, outro para atrair o calor e outro funciona como catalizador/etanágua.
Para sanar o problema da mangueira: utilizar mangueira de viton reforçada com malha interna? Restringir entre 20% e 40% a entrada de combustível na linha antes do reator?, ou tbm construir um mini cilindro controlado por meio de válvula de pressão, funcionaria como compensação de pressão (intermediário) entre a flauta e o reformador?
Realocar o termostato principal no reformador (próximo a (vela glow), o sistema utiliza dois termostato, sendo um no próprio reformador e outro no bloco do motor, estou estudando um 3º termostato para aumentar a segurança, os termostatos estão ligados em série, se algum deles falhar o rele não aciona a vela.
A minha ideia com este sistema é exclusivamente para utilização em motores flex e utilização de etanágua direto no tanque!
[/quote]

Tu tem idéia de qual temperatura está atingindo e qual a pressão?
E onde está fazendo a expansão?
Não entendi o porque da vela glow no reformador[/quote]

Hugo, a temperatura passou dos 150º, acredito que a falha ocorreu na posição do termostato principal, o 2º não estava ativo nesta hora, mas o correto é mante lo em 80º, abaixo disso não cataliza a mistura.
a expansão ocorreu dentro do reformador, na verdade na saída dele, estou trocando ideia com outros para resolver este problema, me foi sugerido a mangueira de viton, outro colega sugeriu usar uma de teflon internamente e a de viton externamente, sendo uma dentro da outra, o correto seria mesmo seria construir uma outra flauta em aço inox e solda la direto a saída do reformador, mas isso eu só irei fazer se a coisa realmente der resultados positivos.
A vela glow no reformador só tem finalidade na fase fria (motor frio), pois o etanágua teria dificuldades em queimar na fase fria, mesmo com injeção de gasolina promovida pelo sistema flex, sem ela e a baixa temp. à mágica não aconteceria.

223Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 22:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Acho que entendi...rsrs
Mas tu tá fazendo na verdade é um vaporizador um pouco mais sofisticado...pode até funcionar, mas não creio que vaz conseguir economia maior que 5%, e veja lá.
Vou te dar uma outra idéia, próximo do meu projeto de reator, mas visando quebrar realmente em H2 e O.

Veja, tens de fazer um tanque, que seria mais ou menos teu reformador, porem lacrado depois de abastecido e resistente a alta pressão, e chegar a uma caloria no mínimo de 280 graus, sem fazer expansão nesse tanque.

Dai, do tanque sairia um cano para um segundo estágio, esse o reator propriamente dito, que seria pequeno e o mais próximo já da entrada das câmaras.

Nesse reator teria, para dar entrada do líquido, que no meu caso é água e um aditivo, através de uma válvula que não precisa ser eletrônica, seria uma esfera com uma mola e um parafuso, que tu regularia, com mais ou menos pressão, pelo lado externo.

Após o líquido passar por essa válvula teria uma câmara minúscula com uma vela de aquecimento, dessas que chegam a 1.300 graus e no caso só vai aquecer a quantidade de líquido realmente injetado.

Após a vela de aquecimento seria a saída, onde está a parte mais difícil, diríamos assim.

Essa saída que teria de ter um regulador eletrônico de vazão, no que nos estamos trabalhando aqui e eu não posso te dar maiores dados.

Veja bem, todo o trajeto do líquido, desde o tanque/reformador até o reator e dentro do reator , não pode ter expansão, a expansão só se dá depois da saída, já na entrada das câmaras, misturada ao ar da admissão.

No caso da vela de aquecimento, se for de 1.300 graus, tem de ter um regulador para que ela não ultrapasse 800 graus, visando sua preservação...o ideaql são duas velas, que vão intercambiando, hora uma aquecendo, ora a outra.

Observe que com esse sistema tu estará operando com alta pressão e alta caloria, portanto o material tem de ser muito bem estruturado para não causar um acidente. Talvez tenhas necessidade de pegar uma consultoria com alguém que entenda de resistência de material em alta pressão, que foi o meu caso, apesar de ter noção não quis arriscar com conhecimento laico, pelo risco envolvido.

Só não me peçam fotos ou desenhos, já disse que não posso divulgar.

224Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 23:22

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Acho que entendi...rsrs
Mas tu tá fazendo na verdade é um vaporizador um pouco mais sofisticado...pode até funcionar, mas não creio que vaz conseguir economia maior que 5%, e veja lá.
Vou te dar uma outra idéia, próximo do meu projeto de reator, mas visando quebrar realmente em H2 e O.

Veja, tens de fazer um tanque, que seria mais ou menos teu reformador, porem lacrado depois de abastecido e resistente a alta pressão, e chegar a uma caloria no mínimo de 280 graus, sem fazer expansão nesse tanque.

Dai, do tanque sairia um cano para um segundo estágio, esse o reator propriamente dito, que seria pequeno e o mais próximo já da entrada das câmaras.

Nesse reator teria, para dar entrada do líquido, que no meu caso é água e um aditivo, através de uma válvula que não precisa ser eletrônica, seria uma esfera com uma mola e um parafuso, que tu regularia, com mais ou menos pressão, pelo lado externo.

Após o líquido passar por essa válvula teria uma câmara minúscula com uma vela de aquecimento, dessas que chegam a 1.300 graus e no caso só vai aquecer a quantidade de líquido realmente injetado.

Após a vela de aquecimento seria a saída, onde está a parte mais difícil, diríamos assim.

Essa saída que teria de ter um regulador eletrônico de vazão, no que nos estamos trabalhando aqui e eu não posso te dar maiores dados.

Veja bem, todo o trajeto do líquido, desde o tanque/reformador até o reator e dentro do reator , não pode ter expansão, a expansão só se dá depois da saída, já na entrada das câmaras, misturada ao ar da admissão.

No caso da vela de aquecimento, se for de 1.300 graus, tem de ter um regulador para que ela não ultrapasse 800 graus, visando sua preservação...o ideaql são duas velas, que vão intercambiando, hora uma aquecendo, ora a outra.

Observe que com esse sistema tu estará operando com alta pressão e alta caloria, portanto o material tem de ser muito bem estruturado para não causar um acidente. Talvez tenhas necessidade de pegar uma consultoria com alguém que entenda de resistência de material em alta pressão, que foi o meu caso, apesar de ter noção não quis arriscar com conhecimento laico, pelo risco envolvido.

Só não me peçam fotos ou desenhos, já disse que não posso divulgar.[/quote]

Hugo, com certeza, mas a ideia aqui é outra, meu objetivo é outro, quero mesmo é rodar em um flex com etanágua, se manter o mesmo rendimento utilizando essa mistura (90% etanágua + 10% gasolina) eu já me dou por satisfeito,no caso ai a economia viria pela utilização da água kkkkkkkk,vamos ver no que dá. OBS: eu não quero extrair hidrogênio por meio desse sistema!

Outro detalhe, levei a mangueira que se rompeu a um mecânico conhecido, ele constatou ser uma de óleo e não era de combustível, a autopeça se enganou ao me vender, viu só, não dá pra confiar.

225Eletrostática na eletrólise - Página 9 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 01 Abr 2013, 23:27

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Acho que entendi...rsrs
Mas tu tá fazendo na verdade é um vaporizador um pouco mais sofisticado...pode até funcionar, mas não creio que vaz conseguir economia maior que 5%, e veja lá.
Vou te dar uma outra idéia, próximo do meu projeto de reator, mas visando quebrar realmente em H2 e O.

Veja, tens de fazer um tanque, que seria mais ou menos teu reformador, porem lacrado depois de abastecido e resistente a alta pressão, e chegar a uma caloria no mínimo de 280 graus, sem fazer expansão nesse tanque.

Dai, do tanque sairia um cano para um segundo estágio, esse o reator propriamente dito, que seria pequeno e o mais próximo já da entrada das câmaras.

Nesse reator teria, para dar entrada do líquido, que no meu caso é água e um aditivo, através de uma válvula que não precisa ser eletrônica, seria uma esfera com uma mola e um parafuso, que tu regularia, com mais ou menos pressão, pelo lado externo.

Após o líquido passar por essa válvula teria uma câmara minúscula com uma vela de aquecimento, dessas que chegam a 1.300 graus e no caso só vai aquecer a quantidade de líquido realmente injetado.

Após a vela de aquecimento seria a saída, onde está a parte mais difícil, diríamos assim.

Essa saída que teria de ter um regulador eletrônico de vazão, no que nos estamos trabalhando aqui e eu não posso te dar maiores dados.

Veja bem, todo o trajeto do líquido, desde o tanque/reformador até o reator e dentro do reator , não pode ter expansão, a expansão só se dá depois da saída, já na entrada das câmaras, misturada ao ar da admissão.

No caso da vela de aquecimento, se for de 1.300 graus, tem de ter um regulador para que ela não ultrapasse 800 graus, visando sua preservação...o ideaql são duas velas, que vão intercambiando, hora uma aquecendo, ora a outra.

Observe que com esse sistema tu estará operando com alta pressão e alta caloria, portanto o material tem de ser muito bem estruturado para não causar um acidente. Talvez tenhas necessidade de pegar uma consultoria com alguém que entenda de resistência de material em alta pressão, que foi o meu caso, apesar de ter noção não quis arriscar com conhecimento laico, pelo risco envolvido.

Só não me peçam fotos ou desenhos, já disse que não posso divulgar.

Hugo, com certeza, mas a ideia aqui é outra, meu objetivo é outro, quero mesmo é rodar em um flex com etanágua, se manter o mesmo rendimento utilizando essa mistura (90% etanágua + 10% gasolina) eu já me dou por satisfeito,no caso ai a economia viria pela utilização da água kkkkkkkk,vamos ver no que dá. OBS: eu não quero extrair hidrogênio por meio desse sistema!

Engano seu, vais acabar utilizando a mesma ou quase mesma quantia de álcool mais a água.
De qualquer maneira desejo sucesso, pois é apenas uma opinião, por achismo...rsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 23 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos