Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 26 de 38]

626Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 00:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Canalizou, toma repeteco para memorizar!


ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:As mulheres são muito passionais, mas porque ele revelou o segredo?

Milzon
Toma conta do teu discípulo Jonas daqui pra frente, ele agora é um dos teus apóstolos negacionistas da vida eterna...mas por favor, ensina ele a entender o que lê, senão fica difícil....kkkkkkkkkkkkkk

Nunca foi "meu discurso" e sim a realidade fácil de se observar, sem prisões a ensinamentos deturpados religiosos e nem científicos. Isso me trouxe uma visão tão clara do mundo que não tenho como negar.

Não preciso ter medo da existência de um Deus, de ser apenas um invento, uma criação de um intelecto superior. Não preciso ser mais que sou, ou apenas informação em plena atividade dentro de um computador poderoso.

Não preciso me ater as definições que outros deram para vida. Para mim um vírus de computador e tão vivo quando um vírus da gripe.

Não preciso saber tudo e mesmo assim o que sei já é o suficiente para filtrar a verdade e a mentira das diversas correntes de pensamento, seja religioso ou científico.

Sou consciente de minhas limitações e da oportunidade que tive de ver, tão fácil, onde está a verdade.

Por exemplo, é fácil ver que o mundo está em rota de colisão com a extinção humana. Não me apavoro porque sei que não estamos sozinhos e existe um Deus que se importa para impedir isso, mas se eu não acreditasse em Deus, eu não seria como esses ateus "intilifentis" que apostam no homem e sua bondade para salvar a humanidade, eu saberia que iria acaber tudo mesmo em algumas décadas.

Tem que ter essa clareza e desprendimento para buscar a verdade, senão tu fala mal dos crentes e tem fê em algo mais impossível ainda, na boa vontade humana.

627Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 00:20

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Canalizou, toma repeteco para memorizar!


ET-e-HHO-existe escreveu:Uma senhora tinha problemas de, acho, de epilepsia. Foi feito nela uma operação que corta a comunicação entre o lado esquerdo e direito do cérebro. Não sei a profundidade dessa operação, mas uma parte do cérebro parou de se comunicar com outra parte. Essa mulher começou a apresentar a "síndrome da mãe alheia" (eu chamaria de síndrome da mão boba), onde uma das suas mãos parecia ter vontade própria e realizava tarefas que ela não queria, chegando ao ponto dela ter que usar a mão boa para segurar e impedir, ou desfazer, o que a "mão boba" estava fazendo. Certa vez ela estava consultando seu médico e a "mão boba" começou a desabotoar o vestido e a mão boa abotoava, coisa estranha.

O que eu quero dizer com isso? Teria essa mulher dois espíritos cada um controlando uma mão? Não, apenas um cérebro com defeito, onde a parte consciente perdeu o controle de todo a cérebro, permitindo que essa parte tomasse decisões a revelia da consciência.

Os defeitos cerebrais, dos mais variados, deixa muito claro que nosso cérebro é um computador incrível, mas não é habitado por uma gosma cósmica energética que o controla. Somos um software complexo, que precisa de um hardware funcional para rodar, que inclusive dá defeito, como toda máquina. Se fossemos habitado por um espírito, então como uma lobotomia iria cortar o espirito para causar esses defeitos na mulher? Como fazer o espirito dar mau funcionamento após um acidente ou operação? Isso é coisa de máquina, não de um espírito.

628Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 00:21

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Canalizou, toma repeteco para memorizar!


ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

NOSSA ET, TEM HORAS QUE VOCÊ ME ASSUSTA.

Anda vendo muitos filmes de ficção, não confunda centavos novos com sentar nos ovos...

Só nem louco, isso doí!

Se assuste não, somos tão software que até para enxergarmos e sentirmos o ambiente, só sentimos o que nosso cérebro identifica e modela para nossa consciência. Como se estivéssemos num jogo virtual dinâmico e extremamente igual a realidade percebida pelos nossos sentidos.

Uma prova disso é que no sono, desligados nossos sentidos da ralidade, sentidos e músculos, somos invadidos por uma realidade virtual chamada sonho. A única diferença entre um sonho e a realidade é que na realidade, a simulação virtual apresentada a nossa consciência espelha exatamente o exterior do nosso corpo, mas no sonho, toda história é fictícia e fantasiosa, perdemos um pouco a noção do cabível e criamos e acreditamos em histórias incríveis de nossa imaginação.

Por isso drogas alucinógenas e algumas doenças mentais conseguem fazer aparecer, de forma crível, objetos e pessoas que não existe na realidade exterior, ou destorce os objetos da realidade exterior.

Nosso software é segmentado em partes, uma identifica e classifica imagens, sons, e outros sentidos, dando posição, forma, cheiro de cada objeto que existe do lado de fora de nosso corpo. Com essas informações o núcleo de realidade virtual do nosso cérebro cria um ambiente para nossa consciência viver. O teclado que tu digita, por acaso existe um igual na frente de seu corpo, mas o que tu vê e manda digitar, esse é uma imagem virtual da realidade exterior. Se fosse um sonho tu veria o mesmo teclado e o digitaria, mas não existiria nada fora do seu corpo além da cama em que tu dorme.

Computador fantástico, realidade virtual, somos isso! Devemos estar rodando em um corpo carnal no super computador cérebro, que é o mais óbvio, mas poderíamos estar em uma super simulação de computador que nem saberíamos.

Resumindo: Deus é um cientista, excelente programador e projetista de software, engenheiro excepcional, faz acontecer porque sabe como fazer, Deus não é um mágico ignorante com uma nuvem energética criadora de qualquer coisa que ele imagina. Temos de parar de ver Harry Potter e filmes de magia para não misturar as coisas.

629Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 00:23

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Canalizou, toma repeteco para memorizar!


ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

Alma e Espírito

A palavra “alma” aparece na Bíblia aproximadamente 1600 vezes, e em nenhum caso refere-se a uma entidade fora do corpo, ou que seja “imortal”.

Espírito -
...
a Terceira Pessoa da Trindade (Rm 8:9-11; I Cor. 2:8-12)
...

Não consegui ver quase nada nesse trecho de sua mensagem, titulado como "Alma e Espírito", que contrarie a resposta que eu refiz para a pergunta boba do Hugo. Somente essa parte destacada acima, em azul, que transcrevo:

"...a Terceira Pessoa da Trindade ..." se referindo ao espírito.

Em nenhum texto da Bíblia, inclusive nos citados pelo Jonas, existe uma clara demonstração que o Espirito Santo de Deus é uma pessoa. Fica claro que é uma ferramenta que Deus usa para vários propósitos, não um ser, ou uma pessoa, que Deus envia.

Nas antigas crenças pagãs, das quais o espiritismo antigo é a mais antiga forma de religião, foi criado diversos deuses trinos. Quando os padres e Roma englobaram esses povos, numa atitude comum aos padres da época para apaziguar os povos dominados, pedaços de suas crenças foram aceitas como forma de adoração correta do cristianismo, misturando o cristianismo com tudo que era religião existente, inclusive com o velho e antigo espiritismo. Foi ai que surgiu a crença pagã da trindade cristã, onde Pai, filho e Espirito Santo são uma única pessoa.

Jesus nunca foi Deus e o Espirito Santo nunca foi um ser, uma pessoa. Existe duas pessoas distintas, Deus e Jesus, existe sua ferramenta de trabalho que é o Espirito Santo, não existe a trindade cristã e nem "...a terceira pessoa da trindade ..."

Vou fazer uma experiência com vocês:

Está escrito na Bíblia: "...Em nome do Pai, do Filho e do Espirito Santo..." Agora eu lhes pergunto: Não é isso uma prova da trindade?

Não! Dizer - "Em nome de" - não significa que todos os nomeados são pessoas, ou pior, que são um único ser. Eu poderia dizer: "Em nome do governador do estado, da população desse RJ e do progresso desse estado, não podemos aceitar a partilha do pre-sal" - Estaria eu dizendo que todo o estado do RJ, com seus cidadãos e governador, mais o progresso, são todos um ser único e múltiplo? Certamente não e ninguém formaria essa opinião, mas depois de séculos de lavagem cerebral, com os padres fazendo o sinal da cruz e dizendo essas palavras ("In nomine patri et fili spiritu sancte") e afirmando que fazem isso em nome da santa e indecifrável trindade, quem consegue pensar em outra coisa ao ler Mateus 28:19?

Pensem antes de serem induzidos por lavagens cerebrais milenares.

Tá bom pra ti Hugo? Quer que eu faça um script e copie todas minhas mensagens para baixo de cada canalização sua? Nós pode fazer...

630Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 00:24

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Bem, chega de dar atenção às criancices...vou retomar assunto adulto, para pessoas centradas.

É verdade, fale com os teus ets antigos da tua idade, os deuses do passado, do Egito.

MATEUS 18:3
Jesus disse, quem não se tornar igual a uma criança não pode entrar no reino dos céus rsrsrs.

É, tem quem não goste de se tornar criança, só gosta dos antigos rsrsrsrs.



ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
PERGUNTA: Mestres, em função da Comemoração da Páscoa, trago uma pergunta sobre Cristo. Ele foi/é Deus na forma humana? Acredito que ele provavelmente foi crucificado. Estou certo de que ele foi/é um Mestre Ascensionado e um mestre brilhante. Sei que todos nós somos uma centelha de Deus, mas Jesus é o seu único filho?As histórias da Bíblia são verdadeiras? Acredito que elas tenham sido modificadas para atender a algum propósito quando ela foi escrita e/ou reescrita. Será que Ele verdadeiramente ressuscitou dos mortos como conta a história da Páscoa? – Wendy, Estados Unidos.


RESPOSTA:


Embora o mestre não esteja aqui (no fórum) para lhe responder, eu lhe darei a resposta que ele te daria, pois ele me contou esses detalhes com muita antecedência:

Primeiro: A pascoa era uma comemoração judaica da libertação do cativeiro egípcio, que o mestre Jesus participou até o fim dos seus dias como judeu, mas não faz sentido essa comemoração para nenhum outro povo e Jesus não mandou cristão algum fazer tal comemoração.

Essa é mais uma prova de como as igrejas deturparam o ensino do mestre, claramente escrito e descrito na Bíblia. Depois de comemorar a pascoa judaica, Jesus instituiu uma nova comemoração pela libertação de nossos pecados, que seria a comemoração a morte que ele sofreria naquele mesmo dia. Essa comemoração substitui a pascoa e não a modifica simplesmente, essa nova comemoração tem formas diferentes, marca uma nova libertação, substitui a adoração judaica pela adoração cristã. Outra coisa, nunca ouve coelho na pascoa judaica e pra que esses coelhos e os ovos de chocolate? Acredite, coelho não põe ovos, muito menos de chocolate.

Segundo: Jesus, como 1ª criação e única a ser feita exclusivamente por Deus, pode ser chamado de filho unigênito, pois todas as outras criações Deus fez na companhia e ajuda de seu amado filho primogênito. Portanto, claramente Jesus nunca foi Deus, mas não existe ninguém mais perto de ser o substituto de Deus que Jesus, mas como o cargo de único Deus verdadeiro não tem herdeiros e nem final de carreira, Jesus, embora exista como um Deus, jamais se dará direito a uma usurpação que é querer ser maior que o próprio pai e único Deus verdadeiro.

Jesus é poderoso e é como um Deus, mas já existia outro Deus mais poderoso e eterno que ele antes dele, seu Pai. Por isso ele nunca será Deus e nem quer ser. Jesus se aborrece quando insinuam que ele é Deus em detrimento a seu Pai amado.

Terceiro: Nós não somos centelhas, somos apenas criações, como quando tu faz uma casa para morar nela e a casa não vira uma centelha sua, apenas sua criação, nem matéria orgânica a casa é, como nós não somos feitos da mesma matéria que Deus é.

Quarto: O pai resolveu que a melhor forma de não haver deturpação de sua palavra era meramente escreve-la e cuidar bem de seu precioso livro.

Aqui vale uma observação importante, mesmo sendo a Bíblia a mesma palavra escrita por milênios entre inicio de escrita e sua conclusão, além das cópias até o dia de hoje, mesmo tento Deus cuidado pessoalmente de manter essa mensagem integra desde o início até hoje, nada tem impedido que as pessoas deturpem o seu conteúdo na hora em que a leem e interpretam, ou tentam entender o que está escrito. Não é a Bíblia que é deturpada e sim a interpretação dada ao que se lê dela. Supostos cristãs, espíritas e outros estudiosos, leem a Bíblia e deturpam sua mensagem clara, fazendo que o leigo não acredite no que lê, pensando ser burro demais para não entender o que os sábios interpretaram para ele. Por exemplo, diz na Bíblia que "a alma que pecar, ela é que morrerá", o indouto pensará que alma morre, TÁ CERTÍSSIMO, a alma não é imortal! Só que estudiosos e diplomados homens dizem que não é assim e mostram uma enxurrada de picotes da Bíblia, de forma rápida e de impossível compreensão, para tu acreditar que não tem capacidade de entender, dai, tu humildemente, aceita o conceito não Bíblico de alma imortal.

Deus escolheu escrever um livro porque esse não tem o livre arbítrio de modificar a mensagem como nós temos, quer seja pela inexatidão de nossa memória, quer seja pela maldade de nossos corações que uma vez reconhecidos como profetas (os canalizadores do Hugo estariam revindicando a mesma coisa com outro nome para disfarçar e parecerem superiores aos antigos e antiquados profetas) podemos passar as nossas próprias ideias e não as que foram recebidas de Deus. Por isso Deus usou de forma limitada os profetas e quando pode NUNCA MAIS USOU.

Outra grande prova que Deus protege e sempre protegeu a Bíblia, mais que a qualquer religião, pois quem representa a Deus é quem se apega a sua mensagem escrita na Bíblia e não quem se apega as palavras de supostos pastores, espíritas e padres ou outros supostos enviados divino, outra prova é que na idade média quase que a Bíblia ficou esquecida em sua língua antiga, na época o latim. Nessa língua já quase não compreendida e só falada por padres, os padres poderiam dizer que seguiam a Bíblia, sem o fazer, já que mesmo com a Bíblia na mão quase ninguém poderia lê-la para lhes contradizer. Se isso não bastasse, quem tentou traduzir a Bíblia para a língua comum foi morto queimado com a sua Bíblia no pescoço. Foi por causa desses heroicos homens que nós ainda temos o direito de ler uma Bíblia em nosso idioma e a Bíblia não se tornou uma relíquia nas bibliotecas do vaticano.

Se tivessem deturpado a Bíblia para conter suas ideias, porque os papas teriam matado e tentado manter a Bíblia inacessível a nós? Se eles a tivessem deturpado, eles a forneceriam como prova de suas doutrinas falsas, como alma imortal, inferno de fogo, páscoa em detrimento a comemoração a morte de Jesus, adoração a santos, celibato compulsório, que a terra é o centro do universo (isso seria hilário, porque sabemos que não é) e outras besteiras que supostos cristãos acreditam porque não leem a Bíblia, só as carregam como um amuleto.

Por último: Jesus realmente ressuscitou como conta a Bíblia, não como conta a páscoa (comemoração judaica e não cristã). Ressuscitou em corpo não material, um outro que ele usava lá onde mora Deus (um ser único e indizível, como todos são por lá e por cá).

Jesus, agora em corpo imaterial (ou diferente de nossa matéria), muito chamado também de corpo espiritual, com plenos poderes que já tinha antes, tem esperado o dia em que seu pai delimitou o fim do domínio humano sobre a terra. Ele espera isso para trazer o seu reinado sobre a terra em substituição aos governos que agora existem e dividem os humanos em bandos briguentos e nacionalistas. Jesus tornará toda a humanidade em apenas uma única nação de humanos, sem fronteiras linguísticas e nem nacionais, sem raças além da humana, uma raça pacífica e feliz, por seu próprio livre arbítrio.

Resumindo: Tuas perguntas revelam que nunca leste a Bíblia com atenção, se deixou levar por teólogos que impõem suas ideias egoístas em detrimento a clara mensagem da Bíblia e, consequentemente, de Deus.

O conselho que Jesus te daria seria para varrer da sua mente tudo que padres e pastores, teólogos de todos os tipos, inclusive e espíritas, lhe disseram e começar a ler a Bíblia e deixar que ela fale a você. Se fizesse isso não teria feito essas perguntas e saberia, sozinho, a resposta correta.

Uma pergunta a você: Como tu formou sua ideia de quem Deus é? Leste na Bíblia, sem a indução de teólogos, ou preguiçosamente acreditou em teólogos, espíritas, padres e pastores? Agora tu acha sem sentido e condena a Bíblia que nunca leste sem isenção, mas sempre leste manipulado por teólogos mau intencionados e sob a tutela do seu coração egoísta? Responda a si mesmo!

631Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 00:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Continuando com o dinamismo, para pessoas que não ficam repassando marmita requentada entre si, estagnadas no mesmismo improdutivo, la vai mais uma bela mensagem do Arcanjo Miguel:

632Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 00:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



SUAVE LIBERAÇÃO
Mensagem do Arcanjo Miguel através de Sharon Taphorn



É o momento de deixar ir o que não mais lhe serve, ou a sua missão ou o seu propósito.

Algumas vezes isto pode parecer opressivo ou confuso, pois pode ser difícil de entender o que o está mantendo em estase (espera).

Este é um momento ideal então para que você se sente em silêncio e se conecte com a minha luz e me peça para ajudá-lo a limpar os pensamentos e sentimentos que estão confusos e cortar os cordões que o unem à energia, pessoas e coisas menos elevadas.

Reserve então algum tempo e escreva tudo o que você gostaria de liberar agora. Aproveite o tempo para fazer um trabalho completo e você se sentirá muito melhor e mais alegre quando tiver concluído. Quando terminar e sentir que a sua lista está completa, coloque-a em um recipiente à prova de fogo e queime o papel.

Enquanto estiver queimando, peça para que seja purificado pelo fogo espiritual e deixe que flua tudo ao seu redor e através de você, levando tudo que não mais sirva ao seu crescimento. Enquanto você estiver sendo purificado e o papel estiver queimando, sentirá uma libertação e talvez até uma vibração, enquanto isto se distancia.

Quando tudo estiver concluído, peça para ser envolvido em uma esfera de luz para selar este novo você purificado.

Muitas vezes, os trabalhadores da luz absorvem a energia dos outros e é importante que você limpe e libere a velha energia, especialmente quando estiver em uma energia particularmente tóxica. Limpe a sua energia e use a luz para proteção quando sentir que disto precisa e desfrute dos seus passos em seu caminho da iluminação.

Comunique as suas visões e fale o que pensa com confiança. Mantenha o seu foco e esteja aberto agora às idéias e soluções criativas dos outros. Observar as coisas a partir de uma perspectiva nova ou diferente poderá ajudá-lo a realizar o que é importante para você.

É importante que seja você mesmo e o melhor que pode ser, pois esta é uma parte da jornada daqueles que despertam.

Agora, muitos de vocês estão experienciando uma tremenda mudança em seus mundos mentais. Este é o mundo dos seus pensamentos, de suas ideias, o mundo do trabalho, do intelecto, o mundo da justiça e da verdade.

Há muito a observar e a considerar, pois é uma parte importante da jornada humana e o que mais o ajudará neste momento a encontrar o equilíbrio e a paz interior para si mesmo neste momento, sem ser pego na energia da consciência de massa. Isto está proporcionando um desafio para muitos, e é, portanto, o seu maior momento para aprender, pois ainda que não sinta assim, isto está lhe oferecendo mais e maior benefício.

Se as coisas parecem obsoletas, e elas algumas vezes assim o estarão, ou for incapaz de fazer uma escolha em relação à próxima ação que deveria empreender, é importante liberar, pois você apenas receberá mais do mesmo e em um ciclo de energia desequilibrada, enquanto você tenta se estabelecer solidamente.

Use o poder de sua criatividade, o poder de sua mente e a paixão do seu coração para fazer com que as coisas avancem novamente.

Para a maior parte de vocês, as coisas estão melhorando ( para a maioria de vocês que lê ou ouve esta mensagem, não necessariamente para todos aqueles que estão ouvindo). Você está finalmente sentindo como se as coisas estivessem começando a se reunir e a fazer um pouco mais de sentido e encontrando o seu ritmo.

Há muito a comemorar e as coisas irão parecer mais seguras para você. Novas oportunidades começarão a fluir na forma de idéias, inspirações, ofertas de novos contratos, novas etapas de ensino e/ou qualquer área de crescimento em que você esteve plantando as suas sementes. Dádivas em dinheiro, tempo e esforço serão recompensados, apenas continue a oferecer o melhor de você, enquanto isto se revela.

Há muito a comemorar e recompensas e oportunidades maravilhosas estão chegando: é um período emocionante. É importante que se lembre de considerar as coisas através de um processo cuidadoso e também que você se sinta inteiramente confiante em tudo o que assina e com que se compromete.

Certifique-se do que parece bom e adequado para você. Você pode sempre perguntar aos seus anjos se esta escolha o aproxima de sua missão e propósito e como é o caminho, enquanto você toma esta direção. Desta forma, você irá se sentir mais no controle das escolhas que fizer e mais confiante em seu sucesso.

Lembre-se de se divertir e se curtir ao longo do caminho: isto é o mais importante.

Aproveite estas próximas semanas e encontre a sua base, encontre o seu centro e crie uma estrutura com o seu ambiente em que se adapte. Termine qualquer negócio inacabado, revise todos os planos que precisam ser revistos e descubra claramente aonde você quer ir.

Faça uma consulta com alguém que possa lhe oferecer uma visão mais elevada agora, pois isto pode ajudá-lo a escolher o que precisa ou o que quer ou não manter. Use este tempo para organizar a sua casa, os seus pensamentos e as suas emoções, a fim de que a próxima fase seja uma atividade muito bem vinda e isto o ajudará a manter o seu foco no que precisa.

Confie que as sementes foram muito bem plantadas e que os seus sonhos estão se tornando realidade de fato, ainda que a princípio pareça que elas foram arruinadas ou não saíram como planejadas. Em breve, você as verá, você precisa apenas ser firme por algum tempo. As oportunidades estão ainda chegando, e assim não perca nenhuma delas, com preocupação desnecessária, ou se lamentando com o que poderia ter sido.

Você é uma parte importante da equipe de seres de luz que estão aqui para fazer uma diferença, para fazer uma mudança. É o momento de acender a sua paixão pela vida e sentir a energia e se encaminhar para a próxima fase, pois uma importante parte está chegando.

EU SOU o Arcanjo Miguel

e é uma honra ser chamado mais uma vez.

633Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 00:41

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Bem, chega de dar atenção às criancices...vou retomar assunto adulto, para pessoas centradas.:

É verdade, fale com os teus ets antigos da tua idade, os deuses do passado, do Egito.

MATEUS 18:3
Jesus disse, quem não se tornar igual a uma criança não pode entrar no reino dos céus rsrsrs.

É, tem quem não goste de se tornar criança, só gosta dos antigos rsrsrsrs.

634Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 00:47

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Continuando com o dinamismo, para pessoas que não ficam repassando marmita requentada entre si, estagnadas no mesmismo improdutivo, la vai mais uma bela mensagem do Arcanjo Miguel:

É verdade, fale com os teus ets antigos da tua idade, os deuses do passado, do Egito.

MATEUS 18:3
Jesus disse, quem não se tornar igual a uma criança não pode entrar no reino dos céus rsrsrs.

É, tem quem não goste de se tornar criança, só gosta dos antigos rsrsrsrs.

Acontece que para voltar a ser criança, primeiro tem de se tornar adulto...então te apressa Jonas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas essa é mais um assunto que tu não sabe interpretar, não é mesmo Jonas... Isso é mais uma mensagens reencarnacionista...mas como não entendem querem continuar fazendo criancice sem se tornarem adultos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

635Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 00:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

INSERINDO A MATRIZ NO TIMO
Amada Maria - Canalizada por Elsa Farrus

Em março de 2013


Amada menina, sou Maria.

Novas geometrias estão se abrindo em seu coração.

Começa o caminho de volta para casa.

A consolidação da essência ou Matriz Lemuriana, graças ao trabalho de muitos de vocês, já é uma realidade.

Mas agora começa o processo de integração pessoal das mesmas em seus corpos fractais e campos áuricos.

Em ressonância com o timo, vocês experimentarão uma grande abertura de memórias antigas que os limitaram desde seu nascimento...

Alguns de vocês em sonhos, outros em meditação.

Mas todos de maneira clara retomarão situações, pessoas ou lugares de maneira ativa até tomar consciência de como os afetou aquela experiência que deixou algo que não os permite fluir, e de como tomam agora consciência de que já não precisam.

Irmãos, vocês precisam ser muito positivas nas fortes mudanças que estão experimentando seus corpos e suas realidades, elas são parte de seu trânsito e incorporação das consciências que permaneciam adormecidas, ocultas em vocês...

O mês de abril e o que resta de março lhes permitirá completar o corpo emocional.

Vocês sentirão um grande impulso de contar sua verdade, aquilo que amam e apreciam em seu entorno e aquilo que os sufoca, a vocês mesmos, com suas renúncias.

Os jovens demonstrarão as dinâmicas de família que restam pendentes de resolver.

Vocês experimentarão o medo maior através de seus filhos ou netos para que encarem e deem conta que era um limite que vocês podem desbloquear.

Cuidem-se, não exijam tanto de si, descansem e ingiram muito líquido.

São dias de muita eletricidade que vocês terão que combinar com sua vida diária.

Se sentirem grande cansaço, conectem-se com o núcleo da Terra e peçam raios de luz que os apoiem e ajudem a se fortalecer.

Os que mais consolidam são: raio azul, turquesa e coral em ascendente através de vocês.

Lembrem-se: entramos em cheio na cocriação, assim que devem manter sua vibração para que se deem as sincronias e as transformações.

Obrigada a todos pelo enorme esforço realizado.

E bem-vindos novamente ao seu Lar, a grande Lemúria, a grande Maya Gaia.

Um abraço desde o sol de Alcyon.

Amada Maria

636Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 00:54

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Continuando com o dinamismo, para pessoas que não ficam repassando marmita requentada entre si, estagnadas no mesmismo improdutivo, la vai mais uma bela mensagem do Arcanjo Miguel:

É verdade, fale com os teus ets antigos da tua idade, os deuses do passado, do Egito.

MATEUS 18:3
Jesus disse, quem não se tornar igual a uma criança não pode entrar no reino dos céus rsrsrs.

É, tem quem não goste de se tornar criança, só gosta dos antigos rsrsrsrs.

Acontece que para voltar a ser criança, primeiro tem de se tornar adulto...então te apressa Jonas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas essa é mais um assunto que tu não sabe interpretar, não é mesmo Jonas... Isso é mais uma mensagens reencarnacionista...mas como não entendem querem continuar fazendo criancice sem se tornarem adultos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TU É LISO EM, SEMPRE SAINDO PELA TANGENTE...

637Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 01:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Isso aqui está sendo um belo ensaio, para que os nossos Irmãos Galácticos saibam com que tipo de mentalidade terão de lidar quando finalmente aterrarem.
O que vai ter de crianças que não querem ser adultas sujando as calças não vai ser pouco...rsrs

Mas aviso, eles não vem pra limpar a bunda de "seu ninguem", vocês mesmo vão ter de se limpar depois de borrarem as cuecas..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

638Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 01:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Continuando com o dinamismo, para pessoas que não ficam repassando marmita requentada entre si, estagnadas no mesmismo improdutivo, la vai mais uma bela mensagem do Arcanjo Miguel:

É verdade, fale com os teus ets antigos da tua idade, os deuses do passado, do Egito.

MATEUS 18:3
Jesus disse, quem não se tornar igual a uma criança não pode entrar no reino dos céus rsrsrs.

É, tem quem não goste de se tornar criança, só gosta dos antigos rsrsrsrs.

Acontece que para voltar a ser criança, primeiro tem de se tornar adulto...então te apressa Jonas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas essa é mais um assunto que tu não sabe interpretar, não é mesmo Jonas... Isso é mais uma mensagens reencarnacionista...mas como não entendem querem continuar fazendo criancice sem se tornarem adultos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TU É LISO EM, SEMPRE SAINDO PELA TANGENTE...

Isso não é ser liso Jonas, isso e ser tapado! Ver reencarnação em tudo é tara! Não dá para ser gentil, tem que ser franco com um cara tapado assim para ver se ele enxerga.

Agora, tu achas que eu vou explicar o porque ter de ser igual a uma criança para entrar no reino dos céus? Deixa ele tentando resolver isso de forma literal com uma impossível reencarnação. Deixa ele e quem quer acreditar nele. Depois o cara diz que eu levo tudo para o lado literal e que a Bíblia é cheia de simbolismos, claro que é, como nesse caso e em outros que se encararmos literalmente, teríamos que chamar Jesus de canibal!

Sabe aquele cantor, Jorge Vercilo? Ele e o gordo são da religião do Hugo. O Jô estava entrevistando ele a a quantidade de Ets que pairava no ar não tava no gibi.

639Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 01:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Isso aqui está sendo um belo ensaio, para que os nossos Irmãos Galácticos saibam com que tipo de mentalidade terão de lidar quando finalmente aterrarem.
O que vai ter de crianças que não querem ser adultas sujando as calças não vai ser pouco...rsrs

Mas aviso, eles não vem pra limpar a bunda de "seu ninguem", vocês mesmo vão ter de se limpar depois de borrarem as cuecas..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hugo, eu poderia dizer que quem ri por último ri melhor, mas eu não vou rir de ti quando estiveres todo cagado. Sei que nesse momento tu vai lembrar de mim, rezar para o Deus da Bíblia e espero que ele veja alguma coisa útil em ti, para que te de tempo de tu se limpar de suas fezes.

640Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 03:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Sei que é assunto batido, mas quando outro fala parece mais verosímil que quando um colega fala.

641Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 04:24

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sábado, 6 de abril de 2013
Audiência global para revelação pública da presença extraterrestre

O dia da revelação pública da presença extraterrestre finalmente chegou?
De 29 de abril até 3 de maio, acontecerá em Washington a Audiência Global para a Revelação ao Público do fenômeno extraterrestre.
Um evento de implicações históricas, acontecerá no National Press Club de Washington, DC, de 29 de Abril até 3 de Maio de 2013. Nada menos que 40 investigadores e membros de agências militares, assim como testemunhas apresentarão publicamente seu testemunho durante 30 horas ao longo de cinco dias. A apresentação das testemunhas se dirigirá aos membros do Congresso dos Estados Unidos da América em um evento sem precedentes históricos.
A Iniciativa de Audiência Global Cidadã sobre a presença extraterrestre, tem um lema associado: “Se o Congresso não faz este trabalho, o povo o fará”, como podemos comprovar na página web do Evento Global que acontecerá nos próximos dias.
O evento será retransmitido em Inglês, Espanhol, Chinês, Hindi, Japonês e Árabe, para que possa chegar a quase todos os habitantes do planeta.
Adicionalmente, se realizará um documentário com os conteúdos do evento para sua posterior retransmissão global, que terá como título: “Truth Embargo” (“O embargo da verdade”).
Para mais informações, podem consultar a página web informativa da Iniciativa Global:
http://www.citizenshearing.org/
Entre os 40 investigadores (podem acessar detalhes de seus perfis em cada link) podemos citar personalidades internacionais de primeiro nível, tanto a nível científico como político, astronautas de missões espaciais, militares, pilotos de forças aéreas, personalidades a serviço dos Departamentos de Defesa de diversos países, etc…
A.J.Gevaerd, Stephen Bassett, Capt. Rodrigo Bravo, John Callahan, Grant Cameron, Dr. Anthony Choy, Peter Davenport ,Richard Dolan, Coronel Richard French, Stanton Friedman, Paul Hellyer, Gary Heseltine, Dr. Jesse Marcel, Dr. Edgar Mitchell, Nick Pope, Dr. Kevin Douglas Randle, Coronel Ariel Sánchez, Coronel Oscar Santa-Maria, Donald R. Schmitt,Daniel Sheehan, Dr. Thomas Valone, Dr. Robert Wood.
Da maneira que desejam os organizadores do evento, este poderá ser acompanhado diretamente pela Internet.
Canal do evento no Youtube:
https://www.youtube.com/user/CitizenHearing
Fonte:http://exopoliticabrasil.net/audiencia-global-para-revelacao-publica-da-presenca-extraterrestre/

642Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 04:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


"É hora de abrir os livros sobre questões que permaneceram no escuro, questões de investigações governamentais de OVNIs. Devemos fazê-lo becasue o povo americano, francamente pode lidar com a verdade. E devemos fazê-lo, porque é a lei. "
- John Podesta
Clinton Conselheiro Presidencial
e Chefe de Gabinete


"UFOs são tão reais quanto os aviões que voam em cima. "
Paul Hellyer
ministro da Defesa canadense



"Agora é hora de arrumar este embargo da verdade sobre o estrangeiro presença. "
- Dr. Edgar Mitchell
astronauta da Apollo 1

643Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 04:31

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O cidadão Ouvindo sobre a Divulgação irá tentar realizar o que o Congresso dos EUA não conseguiu fazer por 45 anos. "
- Stephen Bassett
ativista político

"Tenho sido perguntado sobre UFOs e tenho dito publicamente que eu pensei que eles eram alguém, alguma outra civilização. "
- Eugene Cernan
astronauta da Apollo 17

"É claro que os OVNIs são reais - e são interplanetária ... A evidência cumulativa para a existência de OVNIs é muito grande e eu aceitar o fato de sua existência."
- Lord Dowding
UK Marechal do Ar

"Há uma séria possibilidade de que nós estamos sendo visitados por pessoas do espaço exterior Cabe a nós para descobrir quem são, de onde vêm eo que eles querem.".
- Almirante Lord-Hill Norton
UK Chefe da Defesa

"Esta enorme encobrimento tem em curso há quase seis décadas desde o crash UFO perto de Roswell, Novo México, em julho de 1947, um evento que certamente não foi causado por balões, como alegado pela Força Aérea dos EUA. "
- Dr. Brian O'Leary
Apollo Astronaut

"O mistério em torno deste acidente (em Roswell) nunca foi adequadamente explicado - não por investigadores independentes, e não pelo governo dos EUA."
- Bill Richardson
congressista
secretário de Energia,
governador do Novo México
Candidato presidencial

"É o momento para que a verdade seja trazido para fora ... Por trás das cenas de oficiais de alta patente da Força Aérea são sobriamente preocupado com os UFOs. Mas através de segredo oficial e ridículo, muitos cidadãos são levados a acreditar que os objetos voadores são desconhecidos absurdo. ... Aconselho ação imediata do Congresso para reduzir os perigos do sigilo sobre objetos voadores não identificados ".
vice-almirante
Roscoe Hillenkoetter
diretor da CIA

644Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 04:45

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Isso aqui está sendo um belo ensaio, para que os nossos Irmãos Galácticos saibam com que tipo de mentalidade terão de lidar quando finalmente aterrarem.
O que vai ter de crianças que não querem ser adultas sujando as calças não vai ser pouco...rsrs

Mas aviso, eles não vem pra limpar a bunda de "seu ninguem", vocês mesmo vão ter de se limpar depois de borrarem as cuecas..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa q ets malvados,
kkkkkkkkkkkkk



Última edição por jonas.p.andrade em Dom 07 Abr 2013, 16:26, editado 1 vez(es)

645Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 04:52

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

coitado do Huguinho, acreditando em naves extraterrestres rsrsrsr, essas naves são daqui do nosso planeta, são naves que estão sendo mantida em segredo, sendo testadas sem levar ao conhecimento da humanidade, para não deixar a população preocupada, mas nossa tecnologia esta tão avançadas que muitos já estão viajando com naves super rápidas a outros planetas, só o Huguinho é que não entende isso, espera vir salvadores de outros planetas, acorda Hugo.



Última edição por jonas.p.andrade em Dom 07 Abr 2013, 16:28, editado 1 vez(es)

646Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 05:42

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Continuando com o dinamismo, para pessoas que não ficam repassando marmita requentada entre si, estagnadas no mesmismo improdutivo, la vai mais uma bela mensagem do Arcanjo Miguel:

É verdade, fale com os teus ets antigos da tua idade, os deuses do passado, do Egito.

MATEUS 18:3
Jesus disse, quem não se tornar igual a uma criança não pode entrar no reino dos céus rsrsrs.

É, tem quem não goste de se tornar criança, só gosta dos antigos rsrsrsrs.

Acontece que para voltar a ser criança, primeiro tem de se tornar adulto...então te apressa Jonas.....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas essa é mais um assunto que tu não sabe interpretar, não é mesmo Jonas... Isso é mais uma mensagens reencarnacionista...mas como não entendem querem continuar fazendo criancice sem se tornarem adultos...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

TU É LISO EM, SEMPRE SAINDO PELA TANGENTE...

Isso não é ser liso Jonas, isso e ser tapado! Ver reencarnação em tudo é tara! Não dá para ser gentil, tem que ser franco com um cara tapado assim para ver se ele enxerga.

Agora, tu achas que eu vou explicar o porque ter de ser igual a uma criança para entrar no reino dos céus? Deixa ele tentando resolver isso de forma literal com uma impossível reencarnação. Deixa ele e quem quer acreditar nele. Depois o cara diz que eu levo tudo para o lado literal e que a Bíblia é cheia de simbolismos, claro que é, como nesse caso e em outros que se encararmos literalmente, teríamos que chamar Jesus de canibal!

Sabe aquele cantor, Jorge Vercilo? Ele e o gordo são da religião do Hugo. O Jô estava entrevistando ele a a quantidade de Ets que pairava no ar não tava no gibi.

Et, eu não encontrei essa entrevista do Jô entrevistando o Jorge, achei um video dele falando muita abobrinha, ele é da Hugolandia, mistura religião com ets, rsrsrsrs

Jorge Vercillo viajando na maionese falando de ETs





Post para nós o link da entrevista com Jô com o jorge.



Última edição por jonas.p.andrade em Dom 07 Abr 2013, 15:15, editado 1 vez(es)

647Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 06:13

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Albert Einstein DUBLADO DOCUMENTÁRIO COMPLETO S/ CORTES

648Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 19:54

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

6.4.13
Alaje, das Plêiades: O Planeta Terra Em Processo de Transição
Publicado por Jessica Melo

Mensagem (não canalizada) de Alaje, membro da Federação Galáctica da Luz.



Saudações. Eu Sou Alaje, das Dimensões de Luz do Sistema Estelar Pleiadiano. Alaje é o meu nome pleiadiano e não tem nada a ver com coisa alguma na Terra.

O Planeta Terra está em um processo de transição, com a finalidade de passar para uma dimensão mais elevada em uma freqüência e uma vibração mais altas. Para alcançar isto, o planeta deve estar livre de energias negativas, ódio, arrogância, medo, ganância, religiões, superstições... É hora do povo da Terra começar a pensar na cura do planeta. É hora de usar o verdadeiro Amor; por vocês mesmos, pelos outros e pela Natureza. A mudança tem que começar de dentro, no coração, para que a energia possa fluir para fora. Essa é a lição que o povo da Terra deve aprender, para passar à uma etapa superior de evolução.

O verdadeiro Amor é a solução para tudo. A causa de tudo na vida é a Energia. Tudo é energia manifestada. Todo pensamento e toda emoção criam a vida que vocês podem ver à sua volta. Logo, o seu pensamento é a sua realidade de vida. E no entanto a maioria do povo da Terra cria ódio, arrogância, medo, ego, cobiça, fraude e crenças religiosas, dando vasão à violência, às perversões, à involução e ainda atuando ao contrário das Leis Universais da Existência (que na Terra vocês chamam de “Deus”) e do Amor, o que por sua vez, conduz ao sofrimento, auto-infringido, ao consumo de drogas e à conduta criminal.

Consequentemente, a Natureza, a Existência, tratará de sanar essas energias destrutivas, com inundações, terremotos, vulcões e tempestades, enquanto as grandes companhias estão destruindo o planeta Terra explorando-o excessivamente tão somente para satisfazer sua própria ganância; estão criando desastres ambientais e karma negativo. Com isso, estão condenando milhões de pessoas ao sofrimento, destruição, fome, pobreza, miséria e doenças. Entretanto há muito dinheiro na Terra, que vocês deveriam usá-lo sabiamente para fins espirituais, para dar a todos no planeta, o alimento, a moradia e conhecimento do Universo, e não para financiar, cigarros, armas, eventos políticos, corrupção e caríssimos estádios de futebol.

O governo secreto, que controla o planeta, está gastando verdadeiras fortunas para manter a população ignorante, com drogas, com cigarros e primitivos eventos esportivos, que não passam de “batalhas na arena com gladiadores modernos”, tal qual vêm fazendo à milhares de anos, para manter o povo da Terra dividido em países, tendo, subconscientemente, pensamentos de ódio contra as outras pessoas. Enquanto isso, eles podem continuar com os seus projetos negros, trevosos, em bases subterrâneas secretas, para manter o povo como escravo.

Se vocês desejam acabar de vez com todas estas energias negativas, elas devem ser sanadas no plano energético, na causa. Somente quando a energia da Terra estiver livre dessas negatividades, vocês poderão criar uma realidade luminosa como existe em outros planetas. A mais poderosa força sanadora para isto é a energia cósmica do Amor. Muitos servidores da Luz e extraterrestres estão encarnando na Terra com o propósito de ajudar na transformação da Terra. Eles estão atuando como um Canal de Luz Cósmica da Existência (vocês chamam de “Deus”), para neutralizar as energias negativas e ajudar aqueles que estão espiritualmente prontos nesta vida, para tornarem-se conscientes e compreenderem a Existência. Somente as pessoas amorosas podem reconhecer os Servidores da Luz.

Nós, os Servidores da Luz, não temos nada a ver com nenhuma organização, religiões ou sistema de crenças da Terra. Estamos usando a Luz da Fonte (vocês chamam de “Deus”), a energia da Criação. Quando faço meu trabalho, de energia da Luz, só ou com um grupo, sempre uso lugares carregados de energia, como antigos círculos de pedra, montanhas, pirâmides e os agroglifos (crop circles) para aumentar a energia de amor do grupo. Esta energia está se propagando através do campo morfogenético por todo o planeta, e está elevando a consciência global, uma vez que tudo está conectado com a energia. Quanto mais pessoas usarem o poder da Luz Espiritual, mais rapidamente poderão libertar o planeta do ódio,da ignorância, das religiões, prevenir desastres naturais e bloquear as ações do governo secreto.

Por muitos anos, tenho levado grupos a esses lugares energéticos para fazer verdadeiro Serviço de Luz. Em junho de 2010 fomos a lugares energéticos da Inglaterra, ao Círculo de Pedras de Rollright. Usamos a Energia de Luz Cósmica da natureza para curar o planeta. Esta luz cósmica não tem nada a ver com as religiões da Terra que são todas maléficas, intencionadas à ganância sem limites ou outras crenças e superstições terrenas. Ela é a Luz da Existência (que vocês chamam de “Deus”), cada coisa e cada ser é uma parte dela. Porém depende de como vocês usam esta energia.

A maioria das pessoas da Terra perdeu a conexão com a Fonte (que vocês chamam de “Deus”) porque criam ódio, e vivem ao contrario das Leis da Natureza por ignorância.

Fomos à Glastonbury, Inglaterra, e minhas Naves de Luz, estiveram sempre nos escoltando, camufladas em forma de nuvens ou invisíveis. Se vocês se encontram com um Servidor da Luz ou visitam a um lugar energético, vocês devem estar conscientes que as altas energias cósmicas que eles irradiam, começarão a limpar a sua energia de todas as energias negativas.

Se alguém tem bloqueios não curados, programações negativas, está preso à dogmas religiosos, qualidades negativas de caráter, se alguém está possuído ou é viciado em cigarro ou álcool, todas essas energias negativas vêm à tona, para que essas pessoas possam curar a si mesmas. Aqueles que não reconhecem isto, se sentirão indiferentes, atacarão o bem e culparão o Servidor da Luz e o bem em outras pessoas. Uma pessoa inteligente aceitará facilmente a energia de Amor e a usará sabiamente. Uma pessoa consciente conhece o princípio da causa e efeito e se eleva a um nível espiritual mais alto, para converter-se na criação consciente de uma causa.

Os verdadeiros servidores da Luz sabem, que cada causa tem um efeito e que cada efeito tem sua causa. Inclusive os extraterrestres espirituais que não estão encarnados na Terra, estão ajudando na transformação da Terra e de sua consciência. Algumas vezes eles se comunicam com vocês, através da linguagem universal da geometria sagrada (os agroglifos ou crop circles) com o fim e estimular e curar o planeta e a vocês mesmos energéticamente.

Visitamos os agroglifos em Silbury Hill, Inglaterra. Alguns extraterrestres criam ícones com suas naves espaciais emitindo energia cósmica. Algumas das dimensões superiores da matéria sutil os fazem somente com suas mentes e usam esferas de plasma de luz. Alguns pictogramas dos agroglifos, são, inclusive, da consciência da Terra mesmo. Para compreender esta linguagem vocês devem usar sua Alma como tradutora. Vocês devem sentir a energia dos agroglifos e receber a informação dentro de vocês. E se vocês construírem uma forte energia de Luz, pode ser possível que o lado escuro envie um elicóptero negro para investigar esta energia. Eles tem tecnologia secreta para detectar energias na Terra. Se vocês caminharem dentro de um verdadeiro agroglifo, feito por extraterrestres espirituais com energia cósmica, vocês devem comer alguns grãos dele, de maneira que a informação e a energia contidos nele, possam ter um efeito mais forte sobre seu corpo e sua consciência. Esses agroglifos, correspondem com a Geometria Sagrada no corpo energético de vocês, e ativam sua consciência e sensibilidade devido as suas altas freqüências.

Quando fomos a um agroglifo em Old Sarum, nós ficamos até tarde da noite e depois de nossa meditação de Amor pelo planeta Terra, muitas Naves de Luz apareceram diante de nós, nos assistindo com sinais de luz. Alguns agroglifos são feitos para ajudá-los a desenvolver sua consciência e energia e acelerar sua evolução pessoal, um desses agroglifos foi o de Wilton cujo pictograma de milho mostra uma roda giratória, a qual simboliza suas rodas giratórias internas: seus chacras. Assim quando se senta nesse agroglifo, vocês tem que meditar e visualizar que o agroglifo está girando. Então começarão a fazer girar seus chacras e ativar mais consciência espiritual para vocês. Quanto mais consciência espiritual vocês tiverem, mais vocês podem enviar e ativar uma visão de Amor e uma consciência mais elevada nos outros.

É importante agora, fazer trabalho de luz em qualquer lugar do planeta para limpar todas as energias negativas. Limpar o planeta de doenças, das decadência e ignorância egocêntrica, bem como libertar o planeta de militares, religiões, superstições, mentiras, sociedades secretas e políticos.

Nos planetas evoluídos, isso não existe, são coisas da Terra, ainda. Ajudem a todas as pessoas da Terra a reconhecerem o significado da vida. E o significado da vida é ativar o verdadeiro Amor no coração e desenvolver a consciência. Enviem a energia de Amor e a humanidade da Terra se desenvolverá espiritual e conscientemente. Peçam ajuda à Consciência Cósmica e permitam que a energia trabalhe através de vocês.

Sejam um canal de Amor.



Official page:
ALAJE THE PLEIADIAN

649Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 20:14

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Grupo Arcturiano - A ENERGIA DA REALIDADE E DA ILUSÃO


A ENERGIA DA REALIDADE E DA ILUSÃO
Mensagem do Grupo Arcturiano
Canalização: Marilyn Rafaelle
Em 06 de abril de 2013



Novamente nós os saudamos, queridos, os que leem essas mensagens, pois nós os vemos como alunos da verdade, prontos para evoluir e crescer mais profundamente.

Agora há mais luz manifestando-se na Terra e em breve vocês reconhecerão os resultados dela.

Nem sempre esperem ver grandes eventos surpreendentes, mas observem mais as muitas pequenas mudanças ocorrendo diariamente - palavras inesperadamente cônscias ditas por algum líder político ou espiritual, cordialidade entre estranhos, ou o aumento daqueles que escolhem ajudar a servir todos os seres viventes como o salvamento de animais perdidos, judiados ou assustados.

Toda expressão da luz (amor incondicional) oferecida ao mundo, a todos os seres viventes, de um para o outros, adiciona à energia do todo.

Mesmo quando vocês particularmente não gostam do outro, seu trabalho é silenciosamente reconhecer a divindade dele apesar das aparências e é assim que vocês praticam o amor incondicional, porque o amor é a conscientização do Um, que NÃO significa ser capacho para o outro.

Hoje desejamos discutir a energia da realidade e da ilusão, pois muitos ficam confusos quando leem literatura espiritual declarando que o mundo é ilusão quando a vida parece ser muito real e normalmente tão dolorosa.

Sendo expressões da Fonte, vocês são criadores, e por vidas têm criado a partir da consciência tridimensional de dualidade e separação.

Essas experiências são muito reais nesse estado de consciência - a dor é sentida, acidentes acontecem, doenças, a carência e a limitação são muito aparentes e parecem ser tudo do que se trata a vida humana na Terra.

Muitas religiões ainda ignorantemente ensinam que a recompensa do homem está no céu e não Terra e que essa Terra é destinada para ser um lugar de sofrimento.

Os ensinamentos originais de Buda que tinham a ver com o mundo sendo uma ilusão foram mal interpretados por aqueles não evoluídos espiritualmente o suficiente para entendê-los.

Isto resultou em muitos simplesmente não fazendo nada e dizendo: "Ah, bem, o bebê morrendo de fome não importa, tudo é ilusão".

Não é o mundo e todos os seres viventes que é ilusão, é o conceito de mundo da humanidade que é ilusão.

Este é um ponto vital do desenrolar da conscientização da consciência espiritual.

Queridos, por serem criadores, vocês criam a partir do seu próprio estado de consciência e o que vocês experimentam é baseado nele.

Vocês estão criando experiências que manifestam dualidade e separação ou estão criando experiências de Luz e Amor?

Muitos reagirão a esta declaração e ficarão irritados, mas nós lhes pedimos para, em seu tempo de tranquilidade, retomar e refletir sobre estas palavras.

Aqueles que prosperam sendo "vítimas" não serão mais capazes de culpar os outros por seus problemas e isto fará com que muitos respondam com raiva e emoções desconfortáveis.

É uma crença enraizada, porém incorreta, do mundo tridimensional de que os outros são responsáveis por suas vidas - problemas e também sucessos.

Quando virem o sofrimento de outros, conscientizem-se de que aquilo que estão testemunhando é a manifestação da ignorância criada através das crenças de dualidade e separação.

Estas formas podem se manifestar em uma variedade infinita de expressões e normalmente refletem a energia individual daquele que ainda pode estar mantendo (e assim atraindo) alguma coisa de uma experiência da vida passada.

Esta energia pode estar se manifestando nesta época porque o indivíduo agora está evoluído o suficiente para liberá-la e purificá-la.

Frequentemente experiências boas ou más simplesmente refletem a natureza impessoal do sistema de crença tridimensional, porque aqueles que vivem numa consciência de ignorância estão à mercê de qualquer crença que possa estar provindo da consciência humana universal.

Saibam que as manifestações boas não são mais espirituais do que as más - todas são conceitos da realidade espiritual.

Quando um aluno espiritual começa a entender essas verdades, pode causar alguma confusão sobre como ele deveria reagir ao sofrimento do mundo.

Esta conscientização não significa que não se possa ajudar os outros e não significa não fazer nada, mas significa que devemos reconhecer a realidade por trás do que está acontecendo.

Vejam: A Consciência Divina, que é tudo que existe (onipresença) seria incapaz de Se manifestar como divisão, discórdia, desarmonia - como o Um (tudo que é) poderia estar dividido?

A ilusão é o entendimento ignorante do homem sobre o Divino, vendo Deus como algum tipo de homem no céu e dotando-o com qualidades de bom e mau - conceitos nascidos de vidas na ignorância da verdade.

Tudo materializado dentro da Consciência Divina está sob uma lei, e essas qualidades são contínua e infinitamente manifestadas.

Somente existe UMA MENTE e esta é a MENTE DIVINA, mas no humano não desperto essa mente única está condicionada por crenças de dualidade e separação e então, por sua vez, se manifesta através deste condicionamento.

Por exemplo, as qualidades da Fonte de autossustento, automanutenção se apresentam para o homem como comida, vestimenta ou o que é necessário, mas quando interpretada através de uma mente cheia de crenças variadas de dualidade e separação, esta qualidade de integralidade divina se manifestará às vezes como suficiente e outras vezes como insuficiente - a expressão perfeita da dualidade.

A sabedoria e inteligência perfeitas da Consciência Divina se manifestarão através de uma consciência programada pela dualidade e separação como algumas pessoas sendo muito inteligentes e sábias e outros simplesmente o oposto.

Nós não recomendamos que vocês gritem: "Viva", e joguem fora todos os seus remédios ou larguem seus empregos dizendo: "Deus é tudo, o resto é ilusão".

Nós estamos dizendo que se vocês ressoam com essas verdades, então vocês estão preparados para incorporá-las em sua consciência.

Quando algo desagradável ou até muito assustador entrar em sua experiência, agora vocês serão capazes de analisá-lo mais impessoalmente, perguntando-se: "Em que estou crendo que está me fazendo sentir deste modo ou manifestando isto? Qual é a verdade?".

Neste processo, não deve nunca haver culpa ou autorrecriminação por enganos passados ou julgamentos, pois simplesmente é um processo de evolução que vocês estão experienciando, e fazendo um bom trabalho nele.

Vocês estão tomando conhecimento de quem vocês realmente são e então vivendo a partir disto, e é para isso que vocês estão nesta jornada.

Saibam que muito do que pode ser desagradável em sua vida neste ponto simplesmente é energia de vidas passadas que vocês agora estão preparados para purificar - física, emocional e mentalmente.

Muitos estão experimentando questões que pensavam já ter trabalhado com elas ou que jamais pensaram que ocorreriam, em primeiro lugar.

Estas coisas estão se apresentando nesta época para serem analisadas de um nível superior e liberadas.

Essas questões refletem oportunidades para vocês examinarem seu sistema de crença.

Muitos são orientados a remover cordões energéticos negativos ou positivos que os ligam a pessoas ou locais porque tudo que ressoa com o que está finalizado deve ser liberado.

Qualquer coisa que ainda ressoa com a energia antiga e finalizada pode mantê-los em servidão ao passado.

Questões negativas sendo apresentadas nesta época servem para levar as almas em evolução para modos mais profundos de compreensão e para a capacidade de deixar ir com amor e gratidão.

E isto, por sua vez, produz a visão do mundo com novos olhos.

Sempre se lembrem de que a Realidade é, foi e sempre será Unidade, e esse Um é governado e mantido eternamente por lei.

É por isso que realmente não existe morte: o Divino poderia morrer?

Nós vemos as manifestações de morte: mas é esta a realidade?

O medo da morte é uma das crenças mais pesadas necessitando ser liberada.

Pode-se mudar de locação, mas jamais pode existir a morte desse EU SOU.

A essência da experiência tridimensional é para que cada um desperte para a verdade independentemente das aparências externas.

Nunca foi designado que a Terra afundasse tão pesadamente nas energias densas de dualidade e separação, mas aconteceu, e apesar disso, muitos agora estão despertando e se tornando seres fortes e poderosos - merecedores de muito louvor e parabéns.

Tentem não desanimar, queridos, pois vocês estão fazendo o que vieram fazer e estão fazendo um bom trabalho.

Aqueles de vocês que leem estas mensagens estão mais do que preparados para realizar o trabalho necessário.

Chegará um ponto em que a maioria das discórdias externas simplesmente desaparecerá, pois não haverá mais a energia da crença para manifestar-se como elas e é assim que o mundo está mudando.

Conforme mais e mais despertam para a verdade e começam a viver a partir de uma consciência iluminada, as manifestações externas assumirão uma forma mais perfeita e superior.

É por isso que ninguém pode vir e salvar o mundo por vocês, queridos, deve ser a consciência iluminada de muitos que manifesta um novo mundo e é isto que está acontecendo muito rapidamente neste ponto.

Tentem não adicionar energia às questões negativas do mundo, das quais vocês podem ter conhecimento através dos noticiários.

Muitas delas é a manifestação da antiga energia finalizada, pois muitas áreas do mundo ainda mantêm uma quantidade grande do que é muito denso provindo do passado - espaços de guerra e sofrimento.

Enviem Luz incondicional a todas as pessoas e lugares, sempre sabendo que existe somente o UM e o EU SOU ESSE UM.

Nós somos o Grupo Arcturiano



http://www.onenessofall.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com

650Eletrostática na eletrólise - Página 26 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 07 Abr 2013, 21:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Descobriram o esqueleto do 2º Adão, o marido da Eva...híbrido do 1º Adão, marido de Lilith, com gens dos deuses extraterrestres .

"Na região de Monti Lessini (Itália), cientistas encontraram parte do esqueleto de uma criatura que, acredita-se, seria um híbrido entre Homo sapiens e Neandertais. “Pela morfologia da mandíbula, o rosto do indivíduo teria uma aparência intermediária entre a de Neandertais clássicos, que tinham uma mandíbula recuada (sem queixo), e de humanos modernos, que têm uma mandíbula projetada com queixo desenvolvido”, explica a antropóloga Silvana Condemi. Além da comparação estrutural, a equipe fez uma análise do DNA do suposto híbrido. Resultado: o DNA mitocondrial (que é transmitido pela mãe) é Neandertal, o que levou os autores a concluir que o “pai” era um Homo sapiens."

Eletrostática na eletrólise - Página 26 33

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 26 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 25, 26, 27 ... 32 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos