Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 37 de 40]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://www.blogdozebrao.com.br/v1/2013/04/26/mais-um-deputado-petista-envolvido-em-escandalo/

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/119685/Deputado-petista-recebeu-doa%C3%A7%C3%A3o-da-m%C3%A1fia-do-asfalto.htm

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/08/31/interna_cidadesdf,385613/supremo-abre-inquerito-contra-agnelo-queiroz-e-deputado-mineiro.shtml

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://www.implicante.org/noticias/presidente-cade-omite-assessor-deputado-petista-denuncias-adversarios-pt/

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/08/24/em-troca-de-ajuda-a-telefonica-oi-deputado-do-pt-oferece-honorarios-a-conselheiro-da-anatel/

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deputada-estadual-do-pt-e-condenada-por-cobrar-caixinha-de-funcionarios-de-gabinete/

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Puxa! Que surra o Hugo levou agora...
... nem vou comentar que o cabra deve tá amuadinho... snif snif

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escandalo-bilionario-deputado-do-pt-amigo-de-lula-pergunta-a-conselheiro-da-anatel-quanto-ele-cobra-para-resolver-uma-pendencia-da-oi-com-o-estado-que-chega-a-r-10-bilhoes-o-nome-disso-propina/

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/09/maquina-de-bcontar-dinheirob.html

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 37 1463066_549754538426884_2111404386_n
Esse é o tipo de foto e local que o grande cumpanhero gosta de aparecer.

Que Bom! Acho que assim erradicamos os ETzismo do fórum. KKKKK

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, agora é com você, posta ai a podridão do PSDB, tô cagando pra esses políticos nojentos, bandidos e assassinos deste país, para mim é tudo lixo.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"][img]https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1463066_549754538426884_2111404386_n.jpg[/img]
[/quote]Esse é o tipo de foto e local que o grande cumpanhero gosta de aparecer.

Que Bom! Acho que assim erradicamos os ETzismo do fórum. KKKKK[/quote]

ESSE CARA É NOJENTO!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, agora é com você, posta ai a podridão do PSDB, tô cagando pra esses políticos nojentos, bandidos e assassinos deste país, para mim é tudo lixo.
Exato! Mas politica falida é melhor que as fadas e sua gangue.

André, porque o Hugo acha que falar mal dos mau caráter do PT, significa ser do PSDB? Só existem esses dois partidos no Brasil? A mente dele é tão limitada que não enxerga mais nada além do pano vermelho que se balança na frente dele, que nem um touro.

Quem disse que eu voto nos tucanos...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 37 1463066_549754538426884_2111404386_n
Esse é o tipo de foto e local que o grande cumpanhero gosta de aparecer.

Que Bom! Acho que assim erradicamos os ETzismo do fórum. KKKKK
ESSE CARA É NOJENTO!
André, tu fala essas coisas e o Hugo vai as lagrimas assim...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Eu agradeço, se for assim, embora avesso a politica, vou sempre fazer um cometário pro-tucano para tu parar de postar besteiras tipo: asteroide com cidade em cima, pichação ET, terra com cú, fadas e etc.

Pra começar devo dizer como foi bem vinda aqui no RJ a privatização da TELERJ. Antigamente ninguém tinha linha telefônica, tinha que alugar uma se quisesse ter um telefone em casa, tinha que pagar o equivalente a um carro novo para comprar uma das escassas linha já existentes. Quando houve a privatização, desceu o pessoal da Oi (Telemar) batendo de porta em porta perguntando quantas linhas telefônicas cada família queria, era só pedir e instalar, coisa de 1° mundo, foi fantástico.

Viva a privatização da TELERJ!

Amanhã falarei como foi boa a privatização dum dos patrimônios mais importantes da CODERJ.
Poi ZÉ, e nessa "patranha" fernandina, a maioria dos tontos aplaudiram a privataria, sem saber que estavam tomando na tarraqueta...Explico: Quando eu vi que a privataria era eminente, sempre bem informado, reli todos os contratos das linhas telefônicas que eu tinha (1 ainda no RS...2 no MS, nessas estava recebendo aluguel...e 3 aqui em Rondonópolis, instaladas na firma e residência)) e passei nos "trocos", recuperando os "6 carros", conforme o ET escreveu...depois de transferir as 6 linhas, fiz una solicitação bem feita e fui na ainda Embratel pedir o RESSARCIMENTO das minhas AÇÕES..pagaram quietinhos (equivalente a mais 4 carros e 1/2), pois os fernandinos estavam de malandragem com o povo brasileiro, não queriam que se espalhasse a verdade, que ao comprarmos uma linha telefônica, na verdade estávamos comprando AÇÕES da Embratel, com direito a receber uma LINHA de telefonia. E mais, quando vendíamos a linha, se o comprador não exigisse as AÇÕES correspondentes (e em 99% dos casos não exigia, pois era tonto e não sabia), ficávamos com as AÇÕES. Da mesma maneira, quando comprávamos uma linha de terceiros, ele ficava com as AÇÕES....Muito bem, quando veio a privataria, 95% dos acionistas (que não sabiam que tinham ações) começaram a saber. Imediatamente a hoje OI começou a manipular o valor das AÇÕES e passou a pagar uma merreca pelas mesmas...mas com o tempo as AÇÕES tiveram que ter seu valor original reposto (questão de Bolsa de Valores), e ai a OI passou a não querer mais ressarcir o proprietário das AÇÕES, passando esses a ter de recorrer na Justiça...temos atualmente milhares de ações de cobrança na Justiça e a OI se esquivando com xincanas jurídicas....Coisas da privataria tungana

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, conhece o professor Dorival Filho ?

https://www.youtube.com/channel/UCWhM2HuJxPB_VZ-w1JLAERQ/videos


Sim, conheço, é o "professor" mais gozado na mídia alternativa...já foi até desmascarado e seus patrocinadores revelados.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="ET-e-HHO-existe"]Eu agradeço, se for assim, embora avesso a politica, vou sempre fazer um cometário pro-tucano para tu parar de postar besteiras tipo: asteroide com cidade em cima, pichação ET, terra com cú, fadas e etc.

Pra começar devo dizer como foi bem vinda aqui no RJ a privatização da TELERJ. Antigamente ninguém tinha linha telefônica, tinha que alugar uma se quisesse ter um telefone em casa, tinha que pagar o equivalente a um carro novo para comprar uma das escassas linha já existentes. Quando houve a privatização, desceu o pessoal da Oi (Telemar) batendo de porta em porta perguntando quantas linhas telefônicas cada família queria, era só pedir e instalar, coisa de 1° mundo, foi fantástico.

Viva a privatização da TELERJ!

Amanhã falarei como foi boa a privatização dum dos patrimônios mais importantes da CODERJ.[/quote]Poi ZÉ, e nessa "patranha" fernandina, a maioria dos tontos aplaudiram a privataria, sem saber que estavam tomando na tarraqueta...Explico: Quando eu vi que a privataria era eminente, sempre bem informado, reli todos os contratos das linhas telefônicas que eu tinha (1 ainda no RS...2 no MS, nessas estava recebendo aluguel...e 3 aqui em Rondonópolis, instaladas na firma e residência)) e passei nos "trocos", recuperando os "6 carros", conforme o ET escreveu...depois de transferir as 6 linhas, fiz una solicitação bem feita e fui na ainda Embratel pedir o RESSARCIMENTO das minhas AÇÕES..pagaram quietinhos (equivalente a mais 4 carros e 1/2), pois os fernandinos estavam de malandragem com o povo brasileiro, não queriam que se espalhasse a verdade, que ao comprarmos uma linha telefônica, na verdade estávamos comprando AÇÕES da Embratel, com direito a receber uma LINHA de telefonia. E mais, quando vendíamos a linha, se o comprador não exigisse as AÇÕES correspondentes (e em 99% dos casos não exigia, pois era tonto e não sabia), ficávamos com as AÇÕES. Da mesma maneira, quando comprávamos uma linha de terceiros, ele ficava com as AÇÕES....Muito bem, quando veio a privataria, 95% dos acionistas (que não sabiam que tinham ações) começaram a saber. Imediatamente a hoje OI começou a manipular o valor das AÇÕES e passou a pagar uma merreca pelas mesmas...mas com o tempo as AÇÕES tiveram que ter seu valor original reposto (questão de Bolsa de Valores), e ai a OI passou a não querer mais ressarcir o proprietário das AÇÕES, passando esses a ter de recorrer na Justiça...temos atualmente milhares de ações de cobrança na Justiça e a OI se esquivando com xincanas jurídicas....Coisas da privataria tungana[/quote]



Vai Hugo, detona essa merda do PSDB, eu tô dando o maior apoio, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, me diz, quanto tu ganha pra ficar defendendo esses bandidos? vale apena?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,da-vida-de-assaltante-a-cadeira-de-deputado,1040460,0.htm
Pagou sua dívida com a sociedade, esteve preso por 12 anos..está reabilitado pela JUSTIÇA, se tornou um cidadão de bem e como tal concorreu a deputado.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,comissao-de-etica-adverte-presidente-do-cade,1095575,0.htm
Sim...mas o que tu quer dizer com isso?...que os demotunganos não propinaram o METRÔ de São Paulo?...não me faça rir...kkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Eu agradeço, se for assim, embora avesso a politica, vou sempre fazer um cometário pro-tucano para tu parar de postar besteiras tipo: asteroide com cidade em cima, pichação ET, terra com cú, fadas e etc.

Pra começar devo dizer como foi bem vinda aqui no RJ a privatização da TELERJ. Antigamente ninguém tinha linha telefônica, tinha que alugar uma se quisesse ter um telefone em casa, tinha que pagar o equivalente a um carro novo para comprar uma das escassas linha já existentes. Quando houve a privatização, desceu o pessoal da Oi (Telemar) batendo de porta em porta perguntando quantas linhas telefônicas cada família queria, era só pedir e instalar, coisa de 1° mundo, foi fantástico.

Viva a privatização da TELERJ!

Amanhã falarei como foi boa a privatização dum dos patrimônios mais importantes da CODERJ.
Poi ZÉ, e nessa "patranha" fernandina, a maioria dos tontos aplaudiram a privataria, sem saber que estavam tomando na tarraqueta...Explico: Quando eu vi que a privataria era eminente, sempre bem informado, reli todos os contratos das linhas telefônicas que eu tinha (1 ainda no RS...2 no MS, nessas estava recebendo aluguel...e 3 aqui em Rondonópolis, instaladas na firma e residência)) e passei nos "trocos", recuperando os "6 carros", conforme o ET escreveu...depois de transferir as 6 linhas, fiz una solicitação bem feita e fui na ainda Embratel pedir o RESSARCIMENTO das minhas AÇÕES..pagaram quietinhos (equivalente a mais 4 carros e 1/2), pois os fernandinos estavam de malandragem com o povo brasileiro, não queriam que se espalhasse a verdade, que ao comprarmos uma linha telefônica, na verdade estávamos comprando AÇÕES da Embratel, com direito a receber uma LINHA de telefonia. E mais, quando vendíamos a linha, se o comprador não exigisse as AÇÕES correspondentes (e em 99% dos casos não exigia, pois era tonto e não sabia), ficávamos com as AÇÕES. Da mesma maneira, quando comprávamos uma linha de terceiros, ele ficava com as AÇÕES....Muito bem, quando veio a privataria, 95% dos acionistas (que não sabiam que tinham ações) começaram a saber. Imediatamente a hoje OI começou a manipular o valor das AÇÕES e passou a pagar uma merreca pelas mesmas...mas com o tempo as AÇÕES tiveram que ter seu valor original reposto (questão de Bolsa de Valores), e ai a OI passou a não querer mais ressarcir o proprietário das AÇÕES, passando esses a ter de recorrer na Justiça...temos atualmente milhares de ações de cobrança na Justiça e a OI se esquivando com xincanas jurídicas....Coisas da privataria tungana
Eu perdi um amigo assim, comprei uma linha no bairro que ele morava e esperei ser agraciado (no meu bairro nunquinha eu seria agraciado), recebi a linha e as ações, vendi para o amigo a linha por um precinho maneiro, imediatamente depois vendi as ações e multipliquei ganhei mais ainda. Vei a onda das vendas de ações e ele me procurou me pedindo para transferir as ações do meu nome para o dele, eu disse que já tinha vendido para Telemar e não tinha mais nada para lhe dar. O cara ficou chateado, mesmo depois deu explicar que essa era a pratica da época. Não foi sacanagem, ele é que não entendia como funcionava o mercado de telefones na época.

Um outro amigo, meu chefe, chefe do outro arrependido também, na mesma época comprou outra linha telefônica minha nas mesmas condições. Ficou brabo, quero minhas ações, mas desse eu também tinha comprado um linha telefônica dele e ele não tinha me transferido as ações. Eu disse, eu não tenho mais as ações para lhe repassar, mas tu também não me repassou as suas ações do telefone que lhe comprei, ai ele viu que ainda tinha essas ações, entendeu como funcionava o mercado, recuperou o dinheiro das ações do telefone que ele me vendeu e não sabia que tinha. Esse não ficou com raiva de mim, ainda bem, esse podia me despedir.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"][quote="ET-e-HHO-existe"]Eu agradeço, se for assim, embora avesso a politica, vou sempre fazer um cometário pro-tucano para tu parar de postar besteiras tipo: asteroide com cidade em cima, pichação ET, terra com cú, fadas e etc.

Pra começar devo dizer como foi bem vinda aqui no RJ a privatização da TELERJ. Antigamente ninguém tinha linha telefônica, tinha que alugar uma se quisesse ter um telefone em casa, tinha que pagar o equivalente a um carro novo para comprar uma das escassas linha já existentes. Quando houve a privatização, desceu o pessoal da Oi (Telemar) batendo de porta em porta perguntando quantas linhas telefônicas cada família queria, era só pedir e instalar, coisa de 1° mundo, foi fantástico.

Viva a privatização da TELERJ!

Amanhã falarei como foi boa a privatização dum dos patrimônios mais importantes da CODERJ.[/quote]Poi ZÉ, e nessa "patranha" fernandina, a maioria dos tontos aplaudiram a privataria, sem saber que estavam tomando na tarraqueta...Explico: Quando eu vi que a privataria era eminente, sempre bem informado, reli todos os contratos das linhas telefônicas que eu tinha (1 ainda no RS...2 no MS, nessas estava recebendo aluguel...e 3 aqui em Rondonópolis, instaladas na firma e residência)) e passei nos "trocos", recuperando os "6 carros", conforme o ET escreveu...depois de transferir as 6 linhas, fiz una solicitação bem feita e fui na ainda Embratel pedir o RESSARCIMENTO das minhas AÇÕES..pagaram quietinhos (equivalente a mais 4 carros e 1/2), pois os fernandinos estavam de malandragem com o povo brasileiro, não queriam que se espalhasse a verdade, que ao comprarmos uma linha telefônica, na verdade estávamos comprando AÇÕES da Embratel, com direito a receber uma LINHA de telefonia. E mais, quando vendíamos a linha, se o comprador não exigisse as AÇÕES correspondentes (e em 99% dos casos não exigia, pois era tonto e não sabia), ficávamos com as AÇÕES. Da mesma maneira, quando comprávamos uma linha de terceiros, ele ficava com as AÇÕES....Muito bem, quando veio a privataria, 95% dos acionistas (que não sabiam que tinham ações) começaram a saber. Imediatamente a hoje OI começou a manipular o valor das AÇÕES e passou a pagar uma merreca pelas mesmas...mas com o tempo as AÇÕES tiveram que ter seu valor original reposto (questão de Bolsa de Valores), e ai a OI passou a não querer mais ressarcir o proprietário das AÇÕES, passando esses a ter de recorrer na Justiça...temos atualmente milhares de ações de cobrança na Justiça e a OI se esquivando com xincanas jurídicas....Coisas da privataria tungana[/quote]Eu perdi um amigo assim, comprei uma linha no bairro que ele morava e esperei ser agraciado (no meu bairro nunquinha eu seria agraciado), recebi a linha e as ações, vendi para o amigo a linha por um precinho maneiro, imediatamente depois vendi as ações e multipliquei ganhei mais ainda. Vei a onda das vendas de ações e ele me procurou me pedindo para transferir as ações do meu nome para o dele, eu disse que já tinha vendido para Telemar e não tinha mais nada para lhe dar. O cara ficou chateado, mesmo depois deu explicar que essa era a pratica da época. Não foi sacanagem, ele é que não entendia como funcionava o mercado de telefones na época.

Um outro amigo, meu chefe, chefe do outro arrependido também, na mesma época comprou outra linha telefônica minha nas mesmas condições. Ficou brabo, quero minhas ações, mas desse eu também tinha comprado um linha telefônica dele e ele não tinha me transferido as ações. Eu disse, eu não tenho mais as ações para lhe repassar, mas tu também não me repassou as suas ações do telefone que lhe comprei, ai ele viu que ainda tinha essas ações, entendeu como funcionava o mercado, recuperou o dinheiro das ações do telefone que ele me vendeu e não sabia que tinha. Esse não ficou com raiva de mim, ainda bem, esse podia me despedir.[/quote]

E TUDO BANDIDO!!!!!!!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://blogdoparrini.blogspot.com.br/2013/11/bomba-deputada-beth-sahaodo-pt-tambem.html
Tu leu e entendeu bem a matéria?...parece que não. Agora, doação para campanha é uma coisa, patranha posterior é outra..tanto é que a deputada nem indiciada foi, ao contrário dos que meteram a mão no "asfalto".

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2013/08/lider-do-pt-deputado-que-esteve.html
Comprovou a origem do dinheiro na Justiça, teve o dinheiro devolvido e absolvido totalmente...Informação é bom e não custa nada, só boa vontade.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://oglobo.globo.com/pais/apenas-deputados-envolvidos-na-operacao-miqueias-serao-investigados-no-stf-10310912
Pessoal do DEM e do PSDB, nada a ver com PT

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 37 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos