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EFEITOS DO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO NA GASOLINA E DIESEL

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acalister


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http://www.academia.edu/1999665/EFFECT_OF_INJECTING_HYDROGEN_PEROXIDE_INTO_DIESEL_ENGINE

. International Journal of Ciências da Engenharia e Tecnologias Emergentes, Abril 2012 ISSN: 2231 - 6604Volume 2, Issue 1, pp: 24-28 © IJESET

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III.

R
ESULTADOS E
D
Discussões relativas

Fig.1 mostra o desempenho do motor em diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
0
Pressão BTDC e injeção de 150 bar. Comparando o desempenho de diesel puro e com a mistura de 2%, 5% de peróxido de hidrogénio com o diesel, verificou-se que à medida que a concentração de H
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O
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é aumentada a eficiência térmica do travão do motor foi aumentada. Isto é devido à presença deH
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no combustível, que começa a decompor e libertar uma grande quantidade de oxigénio. Este oxigénio ajuda a reduzir o atraso de ignição, bem como auxiliar a combustão completa do combustível. A maior eficiência de 15,48% foi observada em cinqüenta por cento da carga total quando o motor utilizado 5% de hidrogênio peróxido com diesel.

Fig1.
Brake eficiência térmica v poder Freio / s para as misturas diferent de H
2
O
2

Fig.2 mostra a temperatura dos gases de escape para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel em tempos de injeção de 10
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Pressão BTDC e injeção de 150 bar. À medida que a concentração de H
2
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se aumentou a temperatura dos gases de escape do motor diminui, isto é devido ao adicional de oxigénio libertado por molécula de peróxido de hidrogénio deu origem a uma melhor combustão. O valor mais baixo de EGT foi encontrado para ser 180
0
C com 5% de peróxido de hidrogénio com o gasóleo.
Fig. 2.
Temperatura do gás de escape v poder Freio / s para as misturas diferent de H
2
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. International Journal of Ciências da Engenharia e Tecnologias Emergentes, Abril 2012 ISSN: 2231 - 6604Volume 2, Issue 1, pp: 24-28 © IJESET

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A Fig. 3 mostra a eficiência térmica de freio para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
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BTDC e 15
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BTDC por 40% da carga total. O motor não poderia começar quando 2% e 5% de peróxido de hidrogênio com o diesel em injetado no tempo de injeção de 15
0
BTDC. O fator encorajador é que a eficiência do motor aumenta comaumentar em misturas de ambos os intervalos de injecção. Oeficiência do motor aumentou com o avanço do tempo de injecção de cinco graus para diesel e suas misturas com água oxigenada. A eficiência foi encontrado para ser maior de 15%, mesmo para ambos os motores diesel e 10% de peróxido de hidrogénio com o diesel, quando injectado em 15
0
BTDC.
Fig. 3.
Efeito do tempo de injeção no freio eficiência térmica para dmisturas iferentes de H
2
O
2

Fig. 4 mostra a temperatura dos gases de escape para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
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BTDC e 15
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BTDC por 40% da carga total. A EGT diminuiu com o aumento das misturas a 10
0
BTDC mas manteve-se mesmo aos 15 anos
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BTDC. A EGT mínimo de 149
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C foi encontrada para 10% de peróxido de hidrogênio em tempo de injeção de 10
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BTDC, que é um valor significativo para um melhor desempenho de qualquer após dispositivos de tratamento.
Fig. 4.
Efeito do tempo de injeção em Exhaust Gas Temperature para diferentes misturas de H
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. International Journal of Ciências da Engenharia e Tecnologias Emergentes, Abril 2012 ISSN: 2231 - 6604Volume 2, Issue 1, pp: 24-28 © IJESET

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IV.

C
ONCLUSÕES

A eficiência térmica do travão do motor, enquanto o aumento da temperatura dos gases de escape diminui com o aumento da concentração de peróxido de hidrogénio com o gasóleo em todas as cargas devido ao adicional de oxigénio libertado pela molécula de peróxido de hidrogénio deu origem a uma melhor combustão. A eficiência máxima de 15,48% foi observada em cinqüenta por cento do totalcarregar quando o motor utilizado 5% de peróxido de hidrogênio com diesel para a pressão de injeção de 150 bar, e tempo de injeção de 10
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BTDC enquanto o valor mínimo de EGT tem encontrado para ser 180
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C na mesma condição. A eficiência do motor aumentou avançando o momento da injecção de 10
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BTDC a 15
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BTDC tanto para diesel e suas misturas com hidrogênio peróxido. O motor não começou quando 2% e 5% de peróxido de hidrogênio com o diesel é injetado no tempo de injeção de 15
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EFERÊNCIAS

[1] Dava , AW Ibrahim e O.Zhang,Naval Undersea Guerra Centre, Newport, RI,'Controle de diesel emissões de motores de injeção diluída oxidante ", conferência de engenharia de conversão de energia de 1996, IECEC96, Vol.3. [2]Dimitrios Theofanis Hountalas, George C. Mavropoulos, Theodoros Zannis, Sotirios MAMALIS, 'Use de água e emulsão Intake Injeção de água como Técnicas de Redução de NOx para Heavy Duty Diesel Engines ", National Univ Técnica. de Atenas, SAE 2006-01-1414. [3]V. Sajith, C. B. Sobhan e G. P. Peterson, "experimental Investigações sobre os Efeitos de cério Óxido ', Hindawi Publishing Corporation Avanços em Engenharia Mecânica, nanopartículas de combustível Aditivos em Biodiesel, Volume 2010, Artigo 581407 [4]Ho Teng, James C. McCandless e Jeffrey B.Schneyer, 'termoquímicos Características de Dimetil Éter-um combustível alternativo para motores de ignição por compressão ", SAE 2001-01-0154. [5]F. Bedford e C. Rutland, P.Dittrich, A. Raab e F. Wiberleit, "Efeitos de direto de água de injeção no motor de combustão Diesel DI ', SAE 2000-01-2938. [6]Nagaprasad KS, Prabhakara SS, Shivakumar S., Dr. D. Madhu, "Água de injeção em um Internal Combustion Engine, um comentário ", Proc. da Conferência Nacional sobre Tendências Recentes na mecânicos Ciências da Engenharia, RTIMES-08, SSIT, Tumkur Feb ,21-22 de 2008,página 12.
Autores Nagaprasad KS
., A faculdade sênior no departamento de Engenharia Mecânica, KS Institute of Technology, Bangalore. Ele recebeu seu diploma de bacharel em Engenharia Mecânica Engenharia de Malnad Faculdade de Engenharia, Hassan e Mestrado em Engenharia de Sistemas de Energia do BVB Faculdade de Engenharia e Tecnologia do, Hubli. Ele obteve Post Graduate Diploma em Gestão de Operações de IGNOU e perseguir Doctor of Philosophy (Ph. D) na área de motores de combustão interna como a tempo parcial em VTU, Belgaum. Ele tem 8 anos de experiência de ensino e. Publicou 9 artigos em nacionais conferências.
D. Madhu,
está trabalhando como Professor do Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia do Governo, KR Pet. Ele está com 22 anos de ensino e experiência de investigação e de trabalho na área de motores de combustão interna, refrigeração e calor transferência. Ele obteve seu pós-graduação a partir de NITK Surathkal e Doutorado do IIT Delhi. Ele publicou 36 artigos em congressos nacionais e internacionais e revistas.

h-roo

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acalister escreveu:http://www.academia.edu/1999665/EFFECT_OF_INJECTING_HYDROGEN_PEROXIDE_INTO_DIESEL_ENGINE

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Discussões relativas

Fig.1 mostra o desempenho do motor em diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
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Pressão BTDC e injeção de 150 bar. Comparando o desempenho de diesel puro e com a mistura de 2%, 5% de peróxido de hidrogénio com o diesel, verificou-se que à medida que a concentração de  H
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é aumentada a eficiência térmica do travão do motor foi aumentada. Isto é devido à presença deH
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no combustível, que começa a decompor e libertar uma grande quantidade de oxigénio. Este oxigénio ajuda a reduzir o atraso de ignição, bem como auxiliar a combustão completa do combustível. A maior eficiência de 15,48% foi observada em cinqüenta por cento da carga total quando o motor utilizado 5% de hidrogênio peróxido com diesel.

Fig1.
Brake eficiência térmica v poder Freio / s para as misturas diferent de H
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Fig.2 mostra a temperatura dos gases de escape para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel em tempos de injeção de 10
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Pressão BTDC e injeção de 150 bar. À medida que a concentração de H
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se aumentou a temperatura dos gases de escape do motor diminui, isto é devido ao adicional de oxigénio libertado por molécula de peróxido de hidrogénio deu origem a uma melhor combustão. O valor mais baixo de EGT foi encontrado para ser 180
0
C com 5% de peróxido de hidrogénio com o gasóleo.
Fig. 2.
Temperatura do gás de escape v poder Freio / s para as misturas diferent de H
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. International Journal of Ciências da Engenharia e Tecnologias Emergentes, Abril 2012 ISSN: 2231 - 6604Volume 2, Issue 1, pp: 24-28 © IJESET

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A Fig. 3 mostra a eficiência térmica de freio para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
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BTDC e 15
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BTDC por 40% da carga total. O motor não poderia começar quando 2% e 5% de  peróxido de hidrogênio com o diesel em injetado no tempo de injeção de 15
0
BTDC. O fator encorajador é que a eficiência do motor aumenta comaumentar em misturas de ambos os intervalos de injecção. Oeficiência do  motor aumentou com o avanço do tempo de injecção de cinco graus para diesel e suas misturas com água oxigenada. A eficiência foi encontrado para ser maior de 15%, mesmo para ambos os motores diesel e 10% de peróxido de hidrogénio com o diesel, quando injectado em 15
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BTDC.
Fig. 3.
Efeito do tempo de injeção no freio eficiência térmica para dmisturas iferentes de H
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Fig. 4 mostra a temperatura dos gases de escape para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
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BTDC e 15
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BTDC por 40% da carga total. A EGT diminuiu com o aumento das misturas a 10
0
BTDC mas manteve-se mesmo aos 15 anos
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BTDC. A EGT mínimo de 149
0
C foi encontrada para 10% de peróxido de hidrogênio em tempo de injeção de 10
0
BTDC, que é um valor significativo para um melhor desempenho de qualquer após dispositivos de tratamento.
Fig. 4.
Efeito do tempo de injeção em Exhaust Gas Temperature para diferentes misturas de H
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. International Journal of Ciências da Engenharia e Tecnologias Emergentes, Abril 2012 ISSN: 2231 - 6604Volume 2, Issue 1, pp: 24-28 © IJESET

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IV.

C
ONCLUSÕES

A eficiência térmica do travão do motor, enquanto o aumento da temperatura dos gases de escape diminui com o aumento da concentração de peróxido de hidrogénio com o gasóleo em todas as cargas devido ao adicional de oxigénio libertado pela molécula de peróxido de hidrogénio deu origem a uma melhor combustão. A eficiência máxima de  15,48% foi observada em cinqüenta por cento do totalcarregar quando o motor utilizado 5% de peróxido de hidrogênio com diesel para a pressão de injeção de 150 bar, e tempo de injeção de 10
0
BTDC enquanto o valor mínimo de  EGT tem encontrado para ser 180
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C na mesma condição. A eficiência do motor aumentou avançando o momento da injecção de 10
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BTDC a 15
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BTDC tanto para diesel e suas misturas com hidrogênio peróxido. O motor não começou quando 2% e 5% de peróxido de hidrogênio com o diesel é injetado no tempo de injeção de 15
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EFERÊNCIAS

[1] Dava , AW Ibrahim e O.Zhang,Naval Undersea Guerra Centre, Newport, RI,'Controle de diesel emissões de motores de injeção diluída oxidante ", conferência de engenharia de conversão de energia de 1996, IECEC96, Vol.3. [2]Dimitrios Theofanis Hountalas, George C. Mavropoulos, Theodoros Zannis, Sotirios MAMALIS, 'Use de  água e emulsão Intake Injeção de água como Técnicas de Redução de NOx para Heavy Duty Diesel Engines ", National Univ Técnica. de Atenas, SAE 2006-01-1414. [3]V. Sajith, C. B. Sobhan e G. P. Peterson, "experimental Investigações sobre os Efeitos de cério Óxido ', Hindawi Publishing Corporation Avanços em Engenharia Mecânica, nanopartículas de combustível Aditivos em Biodiesel, Volume 2010, Artigo 581407 [4]Ho Teng, James C. McCandless e Jeffrey B.Schneyer, 'termoquímicos Características de Dimetil Éter-um combustível alternativo para motores de ignição por compressão ", SAE 2001-01-0154. [5]F. Bedford e C. Rutland, P.Dittrich, A. Raab e F. Wiberleit, "Efeitos de direto de água de injeção no motor de combustão Diesel DI ', SAE 2000-01-2938. [6]Nagaprasad KS, Prabhakara SS, Shivakumar S., Dr. D. Madhu, "Água de injeção em um Internal Combustion Engine, um comentário ", Proc. da Conferência Nacional sobre Tendências Recentes na mecânicos Ciências da Engenharia, RTIMES-08, SSIT, Tumkur Feb ,21-22 de 2008,página 12.
Autores Nagaprasad KS
., A faculdade sênior no departamento de Engenharia Mecânica, KS Institute of Technology, Bangalore. Ele recebeu seu diploma de bacharel em Engenharia Mecânica Engenharia de Malnad Faculdade de Engenharia, Hassan e Mestrado em Engenharia de Sistemas de Energia do BVB Faculdade de Engenharia e Tecnologia do, Hubli. Ele obteve Post Graduate Diploma em Gestão de Operações de IGNOU e perseguir Doctor of Philosophy (Ph. D) na área de motores de combustão interna como a tempo parcial em VTU, Belgaum. Ele tem 8 anos de experiência de ensino e. Publicou 9 artigos em nacionais conferências.
D. Madhu,
está trabalhando como Professor do Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia do Governo, KR Pet. Ele está com 22 anos de ensino e experiência de investigação e de trabalho na área de motores de combustão interna, refrigeração e calor transferência. Ele obteve seu pós-graduação a partir de NITK Surathkal e Doutorado do IIT Delhi. Ele publicou 36 artigos em congressos nacionais e internacionais e revistas.

Barbaridade tchê, não é que o Acalister começou a esquentar?.
Agora sugere pra esse pessoal ai colocar o Peróxido de Hidrogênio concentração de 70% como aditivo
num "vaporeto".

Força que vocês chegam lá

CAPICE ?

acalister


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[quote="h-roo"][quote="acalister"]http://www.academia.edu/1999665/EFFECT_OF_INJECTING_HYDROGEN_PEROXIDE_INTO_DIESEL_ENGINE

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ESULTADOS E
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Discussões relativas

Fig.1 mostra o desempenho do motor em diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
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Pressão BTDC e injeção de 150 bar. Comparando o desempenho de diesel puro e com a mistura de 2%, 5% de peróxido de hidrogénio com o diesel, verificou-se que à medida que a concentração de  H
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é aumentada a eficiência térmica do travão do motor foi aumentada. Isto é devido à presença deH
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no combustível, que começa a decompor e libertar uma grande quantidade de oxigénio. Este oxigénio ajuda a reduzir o atraso de ignição, bem como auxiliar a combustão completa do combustível. A maior eficiência de 15,48% foi observada em cinqüenta por cento da carga total quando o motor utilizado 5% de hidrogênio peróxido com diesel.

Fig1.
Brake eficiência térmica v poder Freio / s para as misturas diferent de H
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Fig.2 mostra a temperatura dos gases de escape para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel em tempos de injeção de 10
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Pressão BTDC e injeção de 150 bar. À medida que a concentração de H
2
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se aumentou a temperatura dos gases de escape do motor diminui, isto é devido ao adicional de oxigénio libertado por molécula de peróxido de hidrogénio deu origem a uma melhor combustão. O valor mais baixo de EGT foi encontrado para ser 180
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C com 5% de peróxido de hidrogénio com o gasóleo.
Fig. 2.
Temperatura do gás de escape v poder Freio / s para as misturas diferent de H
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A Fig. 3 mostra a eficiência térmica de freio para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
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BTDC e 15
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BTDC por 40% da carga total. O motor não poderia começar quando 2% e 5% de  peróxido de hidrogênio com o diesel em injetado no tempo de injeção de 15
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BTDC. O fator encorajador é que a eficiência do motor aumenta comaumentar em misturas de ambos os intervalos de injecção. Oeficiência do  motor aumentou com o avanço do tempo de injecção de cinco graus para diesel e suas misturas com água oxigenada. A eficiência foi encontrado para ser maior de 15%, mesmo para ambos os motores diesel e 10% de peróxido de hidrogénio com o diesel, quando injectado em 15
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BTDC.
Fig. 3.
Efeito do tempo de injeção no freio eficiência térmica para dmisturas iferentes de H
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Fig. 4 mostra a temperatura dos gases de escape para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
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BTDC e 15
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BTDC por 40% da carga total. A EGT diminuiu com o aumento das misturas a 10
0
BTDC mas manteve-se mesmo aos 15 anos
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BTDC. A EGT mínimo de 149
0
C foi encontrada para 10% de peróxido de hidrogênio em tempo de injeção de 10
0
BTDC, que é um valor significativo para um melhor desempenho de qualquer após dispositivos de tratamento.
Fig. 4.
Efeito do tempo de injeção em Exhaust Gas Temperature para diferentes misturas de H
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. International Journal of Ciências da Engenharia e Tecnologias Emergentes, Abril 2012 ISSN: 2231 - 6604Volume 2, Issue 1, pp: 24-28 © IJESET

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IV.

C
ONCLUSÕES

A eficiência térmica do travão do motor, enquanto o aumento da temperatura dos gases de escape diminui com o aumento da concentração de peróxido de hidrogénio com o gasóleo em todas as cargas devido ao adicional de oxigénio libertado pela molécula de peróxido de hidrogénio deu origem a uma melhor combustão. A eficiência máxima de  15,48% foi observada em cinqüenta por cento do totalcarregar quando o motor utilizado 5% de peróxido de hidrogênio com diesel para a pressão de injeção de 150 bar, e tempo de injeção de 10
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BTDC enquanto o valor mínimo de  EGT tem encontrado para ser 180
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C na mesma condição. A eficiência do motor aumentou avançando o momento da injecção de 10
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BTDC a 15
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BTDC tanto para diesel e suas misturas com hidrogênio peróxido. O motor não começou quando 2% e 5% de peróxido de hidrogênio com o diesel é injetado no tempo de injeção de 15
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EFERÊNCIAS

[1] Dava , AW Ibrahim e O.Zhang,Naval Undersea Guerra Centre, Newport, RI,'Controle de diesel emissões de motores de injeção diluída oxidante ", conferência de engenharia de conversão de energia de 1996, IECEC96, Vol.3. [2]Dimitrios Theofanis Hountalas, George C. Mavropoulos, Theodoros Zannis, Sotirios MAMALIS, 'Use de  água e emulsão Intake Injeção de água como Técnicas de Redução de NOx para Heavy Duty Diesel Engines ", National Univ Técnica. de Atenas, SAE 2006-01-1414. [3]V. Sajith, C. B. Sobhan e G. P. Peterson, "experimental Investigações sobre os Efeitos de cério Óxido ', Hindawi Publishing Corporation Avanços em Engenharia Mecânica, nanopartículas de combustível Aditivos em Biodiesel, Volume 2010, Artigo 581407 [4]Ho Teng, James C. McCandless e Jeffrey B.Schneyer, 'termoquímicos Características de Dimetil Éter-um combustível alternativo para motores de ignição por compressão ", SAE 2001-01-0154. [5]F. Bedford e C. Rutland, P.Dittrich, A. Raab e F. Wiberleit, "Efeitos de direto de água de injeção no motor de combustão Diesel DI ', SAE 2000-01-2938. [6]Nagaprasad KS, Prabhakara SS, Shivakumar S., Dr. D. Madhu, "Água de injeção em um Internal Combustion Engine, um comentário ", Proc. da Conferência Nacional sobre Tendências Recentes na mecânicos Ciências da Engenharia, RTIMES-08, SSIT, Tumkur Feb ,21-22 de 2008,página 12.
Autores Nagaprasad KS
., A faculdade sênior no departamento de Engenharia Mecânica, KS Institute of Technology, Bangalore. Ele recebeu seu diploma de bacharel em Engenharia Mecânica Engenharia de Malnad Faculdade de Engenharia, Hassan e Mestrado em Engenharia de Sistemas de Energia do BVB Faculdade de Engenharia e Tecnologia do, Hubli. Ele obteve Post Graduate Diploma em Gestão de Operações de IGNOU e perseguir Doctor of Philosophy (Ph. D) na área de motores de combustão interna como a tempo parcial em VTU, Belgaum. Ele tem 8 anos de experiência de ensino e. Publicou 9 artigos em nacionais conferências.
D. Madhu,
está trabalhando como Professor do Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia do Governo, KR Pet. Ele está com 22 anos de ensino e experiência de investigação e de trabalho na área de motores de combustão interna, refrigeração e calor transferência. Ele obteve seu pós-graduação a partir de NITK Surathkal e Doutorado do IIT Delhi. Ele publicou 36 artigos em congressos nacionais e internacionais e revistas.
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Barbaridade tchê, não é que o Acalister começou a esquentar?.
Agora sugere pra esse pessoal ai colocar o Peróxido de Hidrogênio concentração de 70% como aditivo
num "vaporeto".

Força que vocês chegam lá

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Hugo, e o Vaporetto aguentaria uma água oxigenada? eu não sei não, mas se aguentar eu acho uma boa ideia, se bem que eu prefiro amônia

h-roo

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Fig.1 mostra o desempenho do motor em diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
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Pressão BTDC e injeção de 150 bar. Comparando o desempenho de diesel puro e com a mistura de 2%, 5% de peróxido de hidrogénio com o diesel, verificou-se que à medida que a concentração de  H
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é aumentada a eficiência térmica do travão do motor foi aumentada. Isto é devido à presença deH
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no combustível, que começa a decompor e libertar uma grande quantidade de oxigénio. Este oxigénio ajuda a reduzir o atraso de ignição, bem como auxiliar a combustão completa do combustível. A maior eficiência de 15,48% foi observada em cinqüenta por cento da carga total quando o motor utilizado 5% de hidrogênio peróxido com diesel.

Fig1.
Brake eficiência térmica v poder Freio / s para as misturas diferent de H
2
O
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Fig.2 mostra a temperatura dos gases de escape para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel em tempos de injeção de 10
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Pressão BTDC e injeção de 150 bar. À medida que a concentração de H
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se aumentou a temperatura dos gases de escape do motor diminui, isto é devido ao adicional de oxigénio libertado por molécula de peróxido de hidrogénio deu origem a uma melhor combustão. O valor mais baixo de EGT foi encontrado para ser 180
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C com 5% de peróxido de hidrogénio com o gasóleo.
Fig. 2.
Temperatura do gás de escape v poder Freio / s para as misturas diferent de H
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A Fig. 3 mostra a eficiência térmica de freio para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
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BTDC e 15
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BTDC por 40% da carga total. O motor não poderia começar quando 2% e 5% de  peróxido de hidrogênio com o diesel em injetado no tempo de injeção de 15
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BTDC. O fator encorajador é que a eficiência do motor aumenta comaumentar em misturas de ambos os intervalos de injecção. Oeficiência do  motor aumentou com o avanço do tempo de injecção de cinco graus para diesel e suas misturas com água oxigenada. A eficiência foi encontrado para ser maior de 15%, mesmo para ambos os motores diesel e 10% de peróxido de hidrogénio com o diesel, quando injectado em 15
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Fig. 3.
Efeito do tempo de injeção no freio eficiência térmica para dmisturas iferentes de H
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Fig. 4 mostra a temperatura dos gases de escape para diferentes misturas de peróxido de hidrogênio com o diesel de injeção em horários de 10
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BTDC por 40% da carga total. A EGT diminuiu com o aumento das misturas a 10
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BTDC mas manteve-se mesmo aos 15 anos
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BTDC. A EGT mínimo de 149
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C foi encontrada para 10% de peróxido de hidrogênio em tempo de injeção de 10
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BTDC, que é um valor significativo para um melhor desempenho de qualquer após dispositivos de tratamento.
Fig. 4.
Efeito do tempo de injeção em Exhaust Gas Temperature para diferentes misturas de H
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. International Journal of Ciências da Engenharia e Tecnologias Emergentes, Abril 2012 ISSN: 2231 - 6604Volume 2, Issue 1, pp: 24-28 © IJESET

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IV.

C
ONCLUSÕES

A eficiência térmica do travão do motor, enquanto o aumento da temperatura dos gases de escape diminui com o aumento da concentração de peróxido de hidrogénio com o gasóleo em todas as cargas devido ao adicional de oxigénio libertado pela molécula de peróxido de hidrogénio deu origem a uma melhor combustão. A eficiência máxima de  15,48% foi observada em cinqüenta por cento do totalcarregar quando o motor utilizado 5% de peróxido de hidrogênio com diesel para a pressão de injeção de 150 bar, e tempo de injeção de 10
0
BTDC enquanto o valor mínimo de  EGT tem encontrado para ser 180
0
C na mesma condição. A eficiência do motor aumentou avançando o momento da injecção de 10
0
BTDC a 15
0
BTDC tanto para diesel e suas misturas com hidrogênio peróxido. O motor não começou quando 2% e 5% de peróxido de hidrogênio com o diesel é injetado no tempo de injeção de 15
0
BTDC.

R
EFERÊNCIAS

[1] Dava , AW Ibrahim e O.Zhang,Naval Undersea Guerra Centre, Newport, RI,'Controle de diesel emissões de motores de injeção diluída oxidante ", conferência de engenharia de conversão de energia de 1996, IECEC96, Vol.3. [2]Dimitrios Theofanis Hountalas, George C. Mavropoulos, Theodoros Zannis, Sotirios MAMALIS, 'Use de  água e emulsão Intake Injeção de água como Técnicas de Redução de NOx para Heavy Duty Diesel Engines ", National Univ Técnica. de Atenas, SAE 2006-01-1414. [3]V. Sajith, C. B. Sobhan e G. P. Peterson, "experimental Investigações sobre os Efeitos de cério Óxido ', Hindawi Publishing Corporation Avanços em Engenharia Mecânica, nanopartículas de combustível Aditivos em Biodiesel, Volume 2010, Artigo 581407 [4]Ho Teng, James C. McCandless e Jeffrey B.Schneyer, 'termoquímicos Características de Dimetil Éter-um combustível alternativo para motores de ignição por compressão ", SAE 2001-01-0154. [5]F. Bedford e C. Rutland, P.Dittrich, A. Raab e F. Wiberleit, "Efeitos de direto de água de injeção no motor de combustão Diesel DI ', SAE 2000-01-2938. [6]Nagaprasad KS, Prabhakara SS, Shivakumar S., Dr. D. Madhu, "Água de injeção em um Internal Combustion Engine, um comentário ", Proc. da Conferência Nacional sobre Tendências Recentes na mecânicos Ciências da Engenharia, RTIMES-08, SSIT, Tumkur Feb ,21-22 de 2008,página 12.
Autores Nagaprasad KS
., A faculdade sênior no departamento de Engenharia Mecânica, KS Institute of Technology, Bangalore. Ele recebeu seu diploma de bacharel em Engenharia Mecânica Engenharia de Malnad Faculdade de Engenharia, Hassan e Mestrado em Engenharia de Sistemas de Energia do BVB Faculdade de Engenharia e Tecnologia do, Hubli. Ele obteve Post Graduate Diploma em Gestão de Operações de IGNOU e perseguir Doctor of Philosophy (Ph. D) na área de motores de combustão interna como a tempo parcial em VTU, Belgaum. Ele tem 8 anos de experiência de ensino e. Publicou 9 artigos em nacionais conferências.
D. Madhu,
está trabalhando como Professor do Departamento de Engenharia Mecânica da Faculdade de Engenharia do Governo, KR Pet. Ele está com 22 anos de ensino e experiência de investigação e de trabalho na área de motores de combustão interna, refrigeração e calor transferência. Ele obteve seu pós-graduação a partir de NITK Surathkal e Doutorado do IIT Delhi. Ele publicou 36 artigos em congressos nacionais e internacionais e revistas.

Barbaridade tchê, não é que o Acalister começou a esquentar?.
Agora sugere pra esse pessoal ai colocar o Peróxido de Hidrogênio concentração de 70% como aditivo
num "vaporeto".

Força que vocês chegam lá

CAPICE ?


Porque amônia se no Peróxido de Hidrogênio já tá tudo ali?...rsrs
Reparou que eu falei "como aditivo"?...não falei em colocar puro.
A concentração 70% é porque se torna a mais barata, compra em tambores.
E o "vaporeto" guenta sim, te garanto, desde que tenha a estrutura do nosso aqui...rsrs

Hugo, e o Vaporetto aguentaria uma água oxigenada? eu não sei não, mas se aguentar eu acho uma boa ideia, se bem que eu prefiro amônia

acalister


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Porque amônia se no Peróxido de Hidrogênio já tá tudo ali?...rsrs
Reparou que eu falei "como aditivo"?...não falei em colocar puro.
A concentração 70% é porque se torna a mais barata, compra em tambores.
E o "vaporeto" guenta sim, te garanto, desde que tenha a estrutura do nosso aqui...rsrs

Hugo, e o Vaporetto aguentaria uma água oxigenada? eu não sei não, mas se aguentar eu acho uma boa ideia, se bem que eu prefiro amônia [/quote]
[/quote]



Hugo, depende da sua aplicação, se a ideia é motor diesel, o oxigênio extra não deve ser nenhum problema, é até melhor, concordo com você, mas se for para um motor otto, gasolina,etanol ou flex com sistema OBDII etc.. eu prefiro amônia, pois nitrogênio e hidrogênio não afetam a sonda lambda, é mais apropriado.
para te dizer a verdade, num sistema diesel, com as novas descobertas, hoje em dia eu prefiro alta voltagem direta no diesel, processo simples e bem mais barato, além de prático é bem mais eficiente, 18% de economia garantida, técnica já comprovada em centros de pesquisas e testados em montadoras.
A técnica de alta voltagem aplicada ao diesel antes da queima proporciona a diminuição da densidade ou seja transforma ele em um combustível mais fino facilitando seu aproveitamento.

h-roo

h-roo
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Bom gente… vamos lá…

Portal 2012 – “Fim do Jogo de Quarentena da Terra.” – 10.03.2014

Agora é seguro liberar certa informação que trará muito mais clareza sobre toda a situação relativa ao Evento e da tensão dinâmica entre a Luz e as forças das trevas. Embora esta possa ser chocante para algumas pessoas, o tempo chegou para que saibam a verdade, porque só quando a verdade é conhecida, as situações podem ser resolvidas.

Para entender completamente a situação neste planeta, precisamos voltar a um período específico da história galáctica quando as forças das trevas foram criadas. Eles escolheram sistema estelar de Rigel, na constelação de Orion como a sua principal fortaleza, de onde eles controlavam seu império galáctico.

Eles logo descobriram que tomar reféns dava-lhes a força, alavancando mais eficiência contra as forças da Luz, porque as forças da Luz se preocupavam com seus povos e impediam suas ações, muitas vezes, para que seres de luz tomados como reféns pela escuridão não fossem machucados.

Desse modo, as forças das trevas desenvolveram seus mecanismos de alavancagem com utilização de reféns, ao mesmo tempo que desenvolveram novas tecnologias de armamentos exóticos que causaram estragos em toda a galáxia, destruindo planetas e apagando civilizações inteiras.

A certa altura, eles desenvolveram seu mecanismo de alavancagem de reféns mais eficiente. Eles exigiram que a Fonte parasse de dar informações para os Mestres Ascensos e à Confederação Galáctica sobre as atividades e os planos das forças das trevas clandestinas, ameaçando destruir amplos setores da Galáxia.

Desde então, as forças da Luz pararam de receber informações sobre determinada parte das atividades das forças das trevas. Isto criou uma divisão de energia cósmica entre claro e escuro ao longo de todas as dimensões e foi o início da dualidade. Na quinta dimensão e superiores, a escuridão se manifesta simplesmente como ausência de informações e falta de compreensão de como resolver a situação cósmica. A partir de então, certas raças começaram a acreditar que a escuridão e o sofrimento fossem um ingrediente necessário de experiência de vida, como a noite segue o dia, o dia segue a noite.
Isso permitiu que as forças das trevas transformassem seu reduto Rigel, verdadeiramente, na primeira quarentena, onde a Luz não podia entrar, uma vez que os seres ascendidos não recebiam informações sobre as atividades em curso em Rigel e, portanto, não poderiam enviar Luz e Amor para curar as situações de lá e lá, Em segredo, as forças das trevas desenvolveram a sua arma mais mortal, a bomba strangelet.
Uma Bomba Strangelet é um conglomerado de quarks pesados, chamados quarks estranhos:

http://en.wikipedia.org/wiki/Strange_matter

Quando este conglomerado é colocado sob pressão e temperaturas extremas, inicia uma reação em cadeia que muda a matéria ordinária em matéria estranha:
http://en.wikipedia.org/wiki/Strangeness_production

Se tal reação em cadeia não for interrompida, apenas uma bomba stangelet poderia aniquilar todo universo conhecido. Felizmente, as forças de luz sempre detiveram a tecnologia para limitar drasticamente o raio de ação de uma bomba strangelet. Mesmo assim, uma bomba strangelet é uma arma muito mais mortal do que uma bomba termonuclear. Através de milhões de anos, as forças das trevas produziram muitas bombas strangelet etéricas e físicas, que estavam armazenadas em Rigel.



Há 25.000 anos, criaram sua segunda fortaleza de quarentena no planeta Terra e transportaram parte de suas bombas strangelet e outras armas exóticas pra cá. Este armamento foi o verdadeiro motivo pelo qual a Confederação Galáctica não interveio durante o holocausto nazista, explosões nucleares em Hiroshima e Nagasaki, purgas estalinistas ou o genocídio de Ruanda. Naquela época, a Confederação Galáctica não sabia qual exatamente era o armamento que o escuro tinha a sua disposição. Eles só sabiam que se interviessem poderiam haver consequências desastrosas.
Ao longo do século 20, a Confederação procedeu à remoção de obstáculos ao primeiro contato, um após o outro até que, em 1995, estava pronta para fazer seu movimento. Isso desencadeou um alerta vermelho entre os principais Arcontes na Terra naquela época, que decidiram chamar todas as forças escuras restantes da Galáxia para defender a quarentena da Terra. Isso resultou na chamada invasão Arconte do Congo de 1996.

Num breve período de alguns anos, as forças das trevas conseguiram controlar mais sistemas de estrelas, num raio de 1.000 anos-luz ao redor planeta Terra, com exceção do sistema estelar de Sirius. Ainda conseguiram invadir o aglomerado estelar das Plêiades e, em 1996 era assim que parecia:

https://www.youtube.com/watch?v=FGBhQbmPwH8

https://www.youtube.com/watch?v=sdbsP86XzA8&list=RDOnsnZvR4X68

Este foi um grande choque para a marcha Plêiadiana, uma vez que haviam investido centenas de milhares de anos em paz, antes da invasão.

Os rigelianos ainda tomaram um pequeno número de pleiadianos como reféns e os transportaram para a Terra, isolando-os em profundas bases militares subterrâneas no Sudoeste, os quais foram microchipados. É assim que ele puderam realmente ser vistos, como na base de Dulce em algum período entre 1996 e 1997:

https://www.youtube.com/watch?v=gAjR4_CbPpQ

A Confederação Galáctica libertou as Plêiades em 1999 e a Resistência libertou os cativos Pleiadianos de Dulce e outras bases em 2001. Todavia os Pleiadianos levaram quase uma década para se recuperarem completamente do choque e serem capazes de participar plenamente das operações da Confederação Galáctica para a libertação do planeta Terra.

No período entre 1996 e 1999, todas as bombas strangelet Rigelianas e outras armas exóticas foram transferidas para o planeta Terra. A grande maioria do armamento físico exótico foi removido pela Resistência até 2004, mas uma grande parcela do armamento exótico etérico permaneceu até muito recentemente.

Entre outras armas exóticas, gostaria de mencionar as armas escalares físicas de antigravidade. Todas elas foram retiradas em 2004 e a Resistência não permite que nenhum tipo de armas sejam desenvolvidas pelo complexo industrial militar nunca mais. A Resistência, no entanto, tem apoiado o desenvolvimento de tecnologia antigravidade para fins pacíficos:

http://m.disclose.tv/news/Boeing_Antigravity_propulsion_comes_out_of_the_closet/100519#DTV

Desde 1999, os Mestres Ascensionados, a Confederação Galáctica e o Movimento de Resistência estão removendo ativamente camadas sobre camadas de tecnologias etéricas exóticas da quarentena da Terra. Cada vez que uma camada é removida, os Mestres Ascensionados recebem intel sobre a próxima camada da Fonte. Então a Confederação e o pessoal da Resistência partem para a remoção da próxima camada etérica. Esse processo estava em andamento da mesma forma até a algumas semanas atrás, quando um avanço drástico foi efetuado.

Os Mestres Ascensionados, então, receberam informações da Fonte sobre todas as forças escuras etéricas restantes e suas tecnologias. Isso efetivamente dissolveu o fundamento básico do sistema de realidade da dualidade e removeu a base do poder dos principais Arcontes neste planeta. A realidade insana do escuro de oposição à Luz em breve entrará em colapso e, em seguida, apenas Luz permanecerá e todo o sofrimento desaparecerá para sempre.



A partir de 08 de março de 2014, apenas uma última camada de Arcontes etéricos e seu armamento etérico exótico permanece. A grande maioria dos reptilianos etéricos se foram com maioria de suas tecnologias, restando ainda principalmente um pequeno grupo de Arcontes loucos com suas armas etéricas exóticas. Se dispõem de bombas strangelet ou qualquer outra coisa não está claro, uma vez que esta informação ainda está retida por razões de segurança. Este é o único fator que impede a execução do restante do Evento no momento. Quanto tempo irá resistir essa última camada também não está claro, pelas mesmas razões.
No plano físico, tudo está pronto para o Evento. Há também uma grande frota de naves da Confederação cercando a Terra. Existem cerca de 5 bilhões de naves físicas camufladas, posicionados na região da LEO (Orbita Baixa da Terra):

http://en.wikipedia.org/wiki/Low_Earth_orbit

Além disso, existem cerca de 120 milhões de naves físicas da Confederação, camufladas na região entre a linha Karman.

http://en.wikipedia.org/wiki/K%C3%A1rm%C3%A1n_line

e o limite de Armstrong:

http://en.wikipedia.org/wiki/Armstrong_limit

A posição estratégica e número de naves da Confederação, camufladas na troposfera e na superfície do planeta permanece altamente classificada no momento.

Quando as primeiras rachaduras aparecem na última camada etérica de defesa dos Arcontes, os eventos, então, se seguirão rapidamente. Podemos esperar que os seguintes desenvolvimentos surgirão em rápida sucessão, não necessariamente na mesma ordem:

- Divulgação de tecnologias extremamente avançadas e eficientes de medicina através de mídia;

- Prova indiscutível da existência da Atlântida liberada através mídia;
- Prova indiscutível da existência de civilizações extraterrestres lançada através dos meios de comunicações, provavelmente a partir de arquivos secretos da NSA, por Snowden ou qualquer outro denunciante;

- Unidades totalmente funcionais para casas de dispositivos de energia livre, vendidas através de um site público;

- Detenção ou remoção física dos principais membros do Cabala, anunciada através dos meios de comunicação;
- Redefinição financeira mundial e;

- O Evento.

Para acelerar o processo, as Forças da Luz me pediram para começar »pressionando pontos divulgação de acupuntura«. Primeiro vou pressionar dois deles.

Em primeiro lugar, estou em contato com um grupo positivo muito forte com a capacidade financeira substancial, infraestrutura de produção e plano estratégico para iniciar a produção em massa de dispositivos de energia livre a preços acessíveis para a humanidade. Eles estão à procura de inventores que trabalham com dispositivos Overunity que possam rapidamente ser produzidos em massa. Se houver inventores com integridade pessoal que coloquem a libertação do planeta antes do lucro e que não temam a Cabala e que já estejam trabalhando com protótipos Overunity, que sejam escaláveis e facilmente replicados, poderão me contatar no seguinte endereço eletrônico: cobraresistance@gmail.com

Em segundo lugar, existe um determinado projeto, que envolve a Resistência e a população da superfície. Se houver pessoas que tiveram contato físico com a Resistência ou a rede de Agartha, desde 1996, eles podem me contactar em: cobraresistance@gmail.com

No plano físico, a situação na superfície do planeta está lentamente atingindo o seu clímax. A Cabala foi longe demais e ultimatos foram emitidos pelas Forças da Luz. A Cabala precisava de uma demonstração de uma versão leve da tecnologia Stardust que foi dada gratuitamente:

http://www.washingtonpost.com/world/national-security/attorney-general-eric-h-holder-hospitalized/2014/02/27/3e826da6-9fce-11e3-9ba6-800d1192d08b_story.html

Sobre este fato, evidencio que a Stardust não pode ser usada apenas para bloquear, desativar ou expulsar membros da Cabala. Também pode ser usada para curar as pessoas. A tecnologia Stardust pode curar a maioria das causas de dor crônica em 15 minutos. É tempo das pessoas exigirem que esta tecnologia seja lançada para ajudar a trazer a cura para a humanidade. Haverá muitas outras tecnologias de cura avançada lançadas em breve e os Militares Positivos no Egito deram seu primeiro passo nessa direção, apesar das tentativas de desacreditá-los:

http://www.theguardian.com/world/2014/feb/28/egypt-unveil-device-detects-cures-aids

A existência destes dispositivos foi confirmado por mim diretamente de fontes Dragão e fontes da Nobreza Branca do Egito.

As pessoas estão finalmente tornando-se consciente das ações dos jesuítas apoiados por mercenários Blackwater/Academi na Ucrânia que querendo envolver a Ucrânia e a Rússia num conflito militar:

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2576490/Are-Blackwater-active-Ukraine-Videos-spark-talk-U-S-mercenary-outfit-deployed-Donetsk.html

Uma das razões é que os jesuítas desejam eliminar a Igreja Ortodoxa Russa na Ucrânia e substituí-la pela amigável igreja Greco Católica Ucraniana :

http://henrymakow.com/2014/03/Israel-Shamir-Counter-Coup-in-Crimea%20.html

http://en.wikipedia.org/wiki/Ukrainian_Greek_Catholic_Church

Outra razão é que os jesuítas desejam adicionar a Ucrânia à União Europeia, que é uma de suas criações:

http://www.djeppink.eu/en/blog/we-are-all-jesuits

Existem muitos grupos com forte capacidade militar que estão se tornando muito irritados com a Cabala e as forças da Luz não podem e não irão segurá-los por mais tempo, para que esses grupos provavelmente comecem a remover os membros do Cabala do planeta, se já não fizeram, de forma que não terão de esperar pelo cenário das prisões em massa e dos eventos. Esclareço que apenas cerca de 10% dos jesuítas pertencem às forças das trevas e que muitos membros da Cabala estão dentro da rede Illuminati contra a sua vontade, de forma que gostaria de pedir aos grupos acima mencionados para usar discernimento em suas operações de remoção de Cabala.
Um desses grupos comunicou que, se apenas mais uma pessoa morrer como resultado de ações mercenárias Blackwater/Academi na Ucrânia, começarão a remover os principais membros da Cabala, e se isso não for suficiente, começarão a remover principais membros da Cabala, um por um.

Outro grupo aconselhou a Putin que, em vez de resolver o conflito Ucrânia militarmente, enviasse agentes Spetsnaz para começar a remover os membros do Cabala.

Um misterioso »desconhecido benfeitor« abordou certos grupos mafiosos e eles juraram lealdade a ele, virando as costas para seus patrocinadores anteriores, os Illuminazi e os jesuítas.
Existem pelo menos mais dois grupos prontos para a ação os quais não irei especificamente nomeá-los.
Como Fulford disse na semana passada: “Enquanto isso, veja como os cabalistas principais desaparecem um por um”.


Fonte: Portal 2012
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

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BOEING: ANTI-GRAVIDADE PROPULSÃO 'FORA DO ARMÁRIO'

3 de março de 2014 - A Boeing, maior fabricante de aviões do mundo, admitiu que está trabalhando em projetos anti-gravidade experimentais que poderiam derrubar um século de tecnologia aeroespacial propulsão convencional, se a ciência subjacente a eles podem ser projetados em hardware.



Como parte do esforço, que está sendo executado fora do Fantasma da Boeing trabalhos de pesquisa avançada e facilidade de desenvolvimento, em Seattle, a empresa está tentando solicitar os serviços de um cientista russo que afirma que ele desenvolveu dispositivos anti-gravidade na Rússia e na Finlândia. . Esta abordagem, no entanto, foi frustrado pela burocracia russa O Boeing esforço para desenvolver uma relação de colaboração com o cientista em questão, o Dr. Evgeny Podkletnov, tem o seu próprio nome do projeto interno:. GRASP '- Gravity Research for Advanced Propulsão Espacial A GRASP documento informativo obtido por JDW define o que a Boeing acredita estar em jogo. "Se a modificação gravidade é real", ele diz, "irá alterar todo o negócio aeroespacial." O objetivo do GRASP é explorar propulsão propellentless (termo mais formal do mundo aeroespacial para anti-gravidade), determinar a validade da obra de Podkletnov e "examinar usos possíveis para esse tipo de tecnologia ". Applications, diz a empresa, poderia incluir sistemas de lançamento do espaço, a gravidade artificial em naves espaciais, propulsão de aeronaves e geração de energia elétrica 'Fuelless' -. Chamada "energia livre" Mas também é evidente que a obra de Podkletnov poderia ser projetada em uma nova arma radical . O papel GRASP concentra-se em afirmações de Podkletnov que seus experimentos de alta potência, usando um dispositivo chamado de "gerador de gravidade impulso", são capazes de produzir um feixe de energia "gravidade-like" que pode exercer uma força instantânea de 1.000 g em qualquer objeto - o suficiente, em princípio, para vaporizar-lo, especialmente se o objeto está se movendo em alta velocidade. Podkletnov sustenta que a instalação de laboratório na Rússia já demonstrou a 4 polegadas (10cm) a capacidade de largura de feixe de repelir objetos de um quilômetro de distância e que ele exibe insignificante perda de energia a distâncias de até 200 km. Tal dispositivo, dizem os observadores, poderia ser adaptado para o uso como uma arma anti-satélite ou um escudo contra mísseis balísticos. Podkletnov declarou que qualquer objeto colocado acima de seu aparelho supercondutor girando rapidamente perdido até 2% de seu peso. Embora ele foi difamado pelos tradicionalistas que afirmavam que a gravidade-blindagem era impossível sob as leis conhecidas da física, os EUA National Aeronautics and Space Administration ( NASA) tentaram replicar o seu trabalho em meados dos anos 1990. Porque NASA faltava fórmula única de Podkletnov para o trabalho, a tentativa falhou. Da NASA Marshall Space Flight Center em Alabama em breve realizar um segundo conjunto de experimentos usando aparelho construído com as especificações do Podkletnov. Boeing recentemente abordado Podkletnov diretamente, mas prontamente entrou em choque com os controles de transferência de tecnologia da Rússia (Moscou quer conter o êxodo de alta tecnologia russa para o Oeste). O documento informativo GRASP revela que a BAE Systems e Lockheed Martin também ter contactado Podkletnov "e ter alguma atividade nesta área". Também é possível, Boeing admite, que "podem existir atividades classificados na modificação gravidade". O documento aponta que Podkletnov é fortemente anti-militar e só vai prestar assistência, se a pesquisa é realizada no "mundo branco" do desenvolvimento aberto. (Via ufoevidence.org )

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Energia livre...já disponível para contrato com engenheiros que comprovem capacidade técnica e financeira para desenvolver fabricação...com o compromisso de não ter abusividade no preço e visão humanista.
Faz parte já da Nova Era, com o fim próximo da Cabala Negra..Alem dessa mais duas opções disponíveis.


EFEITOS DO PERÓXIDO DE HIDROGÊNIO NA GASOLINA E DIESEL GAPGEN

Analisando, temos ai um motor eletromagnético, com 1 pistão, 1 biela, 1 girabrequim, 1 volante, 2 câmaras de explosão/implosão eletromagnéticas, com 2 explosões e 2 implosões por giro.
Comparativamente 8 vezes mais eficiente que um motor 4 tempos e 4 vezes a eficiência de um 2 tempos.
A energia de cada explosão se soma à energia de cada implosão da "câmara" oposta, sem as perdas de energia da sucção e exaustão de motores convencionais.

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