Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+8
milzon
ET-e-HHO-existe
h-roo
sidneipreto
sidneibranco
jonas.p.andrade
odilon carlos nunes
manito40
12 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 40]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:








Channeller: Philipp

fui


Na Biblia o "channeller" não foi Philip, foram Moisés e outros mais...rsrs

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Era uma vez …


Há muito, muito tempo em uma galáxia muito distante…

… estavam todos estes “pequenos” seres de luz desfrutando de suas existências numa dimensão de amor infinito, quando um dia um magnífico anjo apareceu; Ele tinha um olhar muito sério e estava procurando voluntários para uma missão cósmica de grande importância.



O anjo então falou: Existe um pequeno – mas muito especial – planeta chamado Gaia, na extremidade da galáxia de Alcyon. É bastante singular, como um lindo jardim abundante de centenas de milhares de diferentes formas de vida. Tem sido – de certo modo – uma estação experimental na galáxia e possui uma interessantíssima forma de vida humanoide que incorpora as mais altas e mais baixas frequências conhecidas no Cosmo. É na realidade o grau máximo do dualismo. Por um lado é uma forma de vida incrivelmente bela e capaz de vibrar nas frequências mais altas de amor, luz & alegria conhecidas no Universo. Por outro lado é capaz de vibrar nas frequências mais densas, mais escuras e terríveis que o Cosmo alguma vez experimentou – frequências que todo o resto da criação já abandonou eons atrás.



A situação atual é a seguinte. Dentro do domínio do tempo, este planeta passa por ciclos cósmicos periódicos. Dois ciclos principais estão agora terminando – um curto de 2.000 anos chamado de Era de Peixes e um longo, um ciclo cósmico de 25.000 anos de viagem ao redor de Alcyon, o sol central da galáxia Via Láctea.



Com a completude do ciclo, muitas coisas terminam e muitas outras estão a ponto de começar. Mas o mais importante, o planeta está experimentando uma infusão de luz que está elevando sua frequência dramaticamente. Como em qualquer época de grande transição, haverá alguma turbulência. Um pouco para Gaia que é um planeta senciente e também está evoluindo, mas principalmente para a espécie humanoide que domina o planeta.



Este não será um tempo particularmente fácil para as espécies – especialmente para aqueles que estão “dormindo” e os que estão vibrando nas mais baixas frequências. Conforme a frequência muda vem um sentimento de insegurança que trás junto o medo.



A primeira Era de evolução neste planeta foi a da fisicalidade e a palavra chave era sobrevivência. A segunda Era que está terminando agora era a mental e a palavra chave era lógica. A terceira Era, a que está começando agora, é a Era do coração e a palavra chave é amor; Esta é a mais alta das frequências.



Os que atualmente detêm o reinado de poder no planeta Gaia são da velha ordem do físico & mental. Na medida em que esta Humanidade puder fazer uma transição graciosa a uma vida divinamente guiada e centrada no coração, será uma transição fácil. Na medida em que não puderem realizar a transição daquele modo, experimentarão muita turbulência.



A razão pela qual eu estou aqui é a de buscar voluntários que estejam dispostos a encarnar no planeta em forma humanoide e ajudar em uma transição o mais fácil e suave possível. No passado enviamos profetas e professores, que muito frequentemente foram brutalmente perseguidos ou assassinados. Outras vezes foram considerados deuses; foram adorados e ao redor deles construíram elaboradas religiões e rituais que foram transformados em instrumentos de dominação. Fizeram de tudo, exceto seguir os ensinamentos simples que foram oferecidos.



Sendo assim, desta vez buscamos uma estratégia diferente. Não mais profetas, salvadores ou avatares que podem ser usados para criar religiões. Desta vez enviaremos milhares – na verdade centenas de milhares – de “simples” seres de luz que deverão seguir apenas duas diretrizes:



1) Permaneçam centrados em seus corações. Não importa o que aconteça, permaneçam centrados em seus corações.



2) Lembrem-se de quem vocês são, porque estão em Gaia e qual o significado de tudo o que está acontecendo.



Parece fácil bastante fácil? Infelizmente não será. Como eu disse, a dualidade neste planeta chegou ao ápice. Esta espécie aperfeiçoou ao máximo a ilusão do bem e do mal. O maior desafio que vocês experimentarão será lembrar-se de quem vocês são, porque lá estão e qual o significado. Quando se lembrarem, serão capazes de permanecerem centrados em seus corações, apesar de todas as circunstancias externas.



Será fácil saber quando vocês estarão esquecendo-se de tudo. Percebam a inclinação a julgar. No momento em que perceberem que estão no modo de julgamento – a vocês mesmos, aos outros, aos eventos – saberão que realmente esqueceram-se de quem vocês são, porque lá estão e qual o significado. Isso será o sinal.



Agora aqui vai o desafio. A vida neste planeta requer muito discernimento – avaliação sábia do que é a verdade e do que é apropriado e para o bem maior de todos – inclusive o planeta. Sutilmente, discernimento é semelhante a julgamento. Porém, você saberá quando está julgando, quando não estiverem centrados em seus corações e quando estiverem culpando (algo ou alguém).



Nós sabemos como a vida neste planeta pode ser desafiadora. Sabemos como as ilusões neste planeta parecem ser – muito – reais. Compreendemos a incrível densidade desta dimensão e a pressão que vocês enfrentarão. Mas se completarem esta missão – e lembrem-se de que é uma missão voluntária – vocês evoluirão extraordinariamente.



Devemos também dizer que alguns de vocês que descerão ao planeta como sementes estelares nunca germinarão – nunca despertarão para a memória de quem que vocês realmente são. Alguns de vocês despertarão e começarão a brilhar, mas então vão se apagar sob a opinião dos outros e das formas-pensamento ao seu redor. Outros despertarão e permanecerão despertos e a sua luz se tornará uma fonte de inspiração e recordação para muitos.



Encarnarão por todo o planeta, por toda parte; em todas as culturas, “raças”, países, religiões. Mas vocês serão diferentes. Vocês sempre se sentirão e serão vistos como um pouco “desajustados”. Conforme despertem, perceberão que sua verdadeira família não é necessariamente os da sua própria “raça”, cultura, religião, cidade ou mesmo os da família biológica. São os que vieram como vocês – a sua família cósmica – esses que vieram com a tarefa ajudar – de todos os modos – “grandes” ou “pequenos” – na transição atual.



A verdadeira fraternidade e globalização nas suas formas mais altas só virão lembrando-se de quem você são, porque lá estão e qual o significado de tudo o que está acontecendo. Virá conforme retornem ao templo da Presença Divina, que é o seu coração, aonde a recordação acontece e toma forma, e através do qual vocês são chamados a servir ao mundo.



Estão prontos? Ótimo.



Ah! … apenas algumas coisas que me esqueci de mencionar…



Devido a baixa densidade, vocês não podem operar naquela dimensão sem uma vestimenta adequada. É uma vestimenta biológica que muda com o passar do tempo. Vão entender quando descerem e vivenciarem aquela atmosfera. Vocês devem ser avisados, no entanto de que correm o risco de achar que são a sua vestimenta e não que ela é apenas um veiculo para aquela dimensão. Uma vez lá, você notará que há uma variedade quase infinita de vestimentas e muita atenção é dada a elas. Porém, apesar da variedade quase infinita, todas as vestimentas se encaixam em basicamente dois gêneros, masculino e feminino; e vocês vão descobrir que sua relação com sua vestimenta pode ser muito instrutiva e interessante.



Mais uma coisa. Para operar naquela dimensão, vocês também receberão um microchip chamado ‘personalidade. ‘ É como uma identidade impressa, que somada a sua vestimenta tornará cada um único entre todos e permitirá que participem do holograma, que eles chamam de ‘realidade consensual’. Vocês correrão o perigo de se envolver tão fortemente nos dramas da realidade consensual que poderão esquecer quem são, e pensar que de fato São a sua personalidade. Eu sei que isto parece absurdo agora, mas esperem chegar lá…



De todos os voluntários escolheremos somente os mais capazes entre os mais capazes, os mais fortes entre os mais fortes; Seu treinamento e preparação antes do mergulho naquela dimensão densa e de baixa frequência será intenso e minucioso para a tarefa que cada um deve desempenhar, entretanto, como dissemos anteriormente, muitos lá estando não despertarão. Não há problema, outros muitos seguirão como planejado.



Do inicio ao fim estaremos sempre com vocês, mas não perceberão. Desejarão voltar para algum lugar que não sabem aonde é, se sentirão sozinhos e abandonados, chamarão por alguém ou algo e muitas vezes sentirão como se tudo fosse um vazio – e quando faltarem respostas sua forte ou tênue intuição os guiará; até o momento em que pudermos nos manifestar mais abertamente e aí então tudo ficará claro e a sua missão estará próxima de ser completada.



E lembrem-se: Permaneçam centrados em seus corações; não importa o que aconteça, permaneçam centrados em seus corações. Lembrem-se de quem vocês são, porque estão em Gaia e qual o significado de tudo o que está acontecendo.



Boa Viagem…

____________________________________________________________________________________________________________

Fonte: A Galactic Fairy Tale by Michael Lightweaver

Tradução e adaptação: Contato Estelar

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

ET-e-HHO-existe escreveu:Sidnei, sinto muito se Jonas e Hugo lhe tiram a dignidade de exsitir. Não sei o que tu pode dizer para eles entenderem que você existe, como tantos outros que existem, mas eles pensam que sou eu.

Até o famoso ADG eles acham que sou eu. Eles acham que só existem 4 pessoas nesse forum, talves 5: O André, o Hugo, o Jonas, talves O Mário Brito (criador do fórum) e eu como todos os outros mais de 600 usuários, devo ser também o Barilo, o cara que reclama do Barilo e por ai vai.

Paciência Sidnei, eu sei que tu existe e os demais usuários também sabem. Essa doença paranóica só afeta a esses 3.

Me diz uma coisa, teu nome é Milzon, porque até agora não seu e onde saiu esse nome.

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

ET-e-HHO-existe escreveu:Sidnei, não tem jeito, eles te veem a minha semelhança. Tu sabes que tu é tu, eu sou eu e ele é ele.

Tu me entendeu, né Sidnei, mas eles vão ficar estudando isso a tarde toda para entender. Me lembra o filme do Rain Man, onde ele não sabia quem era o homem da primeira base...

Pura verdade

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Sidnei, não tem jeito, eles te veem a minha semelhança. Tu sabes que tu é tu, eu sou eu e ele é ele.

Tu me entendeu, né Sidnei, mas eles vão ficar estudando isso a tarde toda para entender. Me lembra o filme do Rain Man, onde ele não sabia quem era o homem da primeira base...

você sabe o que o tempo perguntou para o tempo?

Seria como o Milzon perguntar para o ET?...ou seja, perguntar a si mesmo?...kkkkkkkkkkk

kkkkkkk sera que o nick sid entendeu?

pior c ele não parar com essa paranoia, isso vai se acentuando com o passar dos anos,
vai chegar uma hora que ele não vai mais saber quem é kkkkk amnésia coletiva dos nicks rsrsrs

Aqui acho que fica mais evidente a idéia de 5 usuários no forum

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Sidnei, não tem jeito, eles te veem a minha semelhança. Tu sabes que tu é tu, eu sou eu e ele é ele.

Tu me entendeu, né Sidnei, mas eles vão ficar estudando isso a tarde toda para entender. Me lembra o filme do Rain Man, onde ele não sabia quem era o homem da primeira base...

você sabe o que o tempo perguntou para o tempo?

Seria como o Milzon perguntar para o ET?...ou seja, perguntar a si mesmo?...kkkkkkkkkkk

kkkkkkk sera que o nick sid entendeu?

O Milzon talvez perguntasse para o ET: "tu sabes que quem te criou foi o Tavares?"...KKKKKKKK

EU PEGO NO PÉ DO MILZON só por não ter nada que fazer, mas devemos reconhecer que ele é muito inteligente, e tem uma mente aberta, é por isso que ele representa bem, para entrarmos no meio do assunto, sem te conhecer te admiro TAVARES rsrsrs.

Verdade, o Tavares jamais criaria a teoria de fritura de disco de embreagem...isso é coisa do ET...kkkkkkkkkkkkkk

O MILZON me lembra muito o Chico Anizio com seus personagens rsrsrsrs

Jonas, as vezes, quando um dos personagens demora para colocar a fantasia, é porque precisa lembrar a senha de cada um...as vezes troca a senha de um e de outro...rsrs.
Sabe aquela história do cara que dizia que sabia o sinal da cruz, só não sabia distribuir pelo corpo....kkkkkkkkkkkk

Cara isso tá ficando mais engraçado que muitas comédias que eu assisti.

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

ET-e-HHO-existe escreveu:Sidnei, esses dois já chegaram a tal nível de paranóia que uma vez o Jonas sismou que eu era o Hugo. O pior vai ser quando alguém chamar um deles de "Tavares" e eles responderem.


Um contato de pimeiro grau, explicaria isso.

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

h-roo escreveu:Quando ele criou os "Sidneys" andou errando a mão, um deles saiu com excesso de cor e quis tisnar os outros, ai a dúvida shakespearena se instalou e ele colocou dois de volta no "armário"...kkkkkkkkkkkk

Os outros dois podem ser criados por qualquer um. Mas eu sou pessoa física.

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Quando ele criou os "Sidneys" andou errando a mão, um deles saiu com excesso de cor e quis tisnar os outros, ai a dúvida shakespearena se instalou e ele colocou dois de volta no "armário"...kkkkkkkkkkkk

Depois daquela foto do ET gay que tu postou, aquele que te abduziu, eu tinha certeza que era tu o Sidnei cor de rosa, na intenção de me sacanear, pensando que eu era o Sidnei Branco. Acabaste sacaneando o cara errado.

Onde está a foto?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Quando ele criou os "Sidneys" andou errando a mão, um deles saiu com excesso de cor e quis tisnar os outros, ai a dúvida shakespearena se instalou e ele colocou dois de volta no "armário"...kkkkkkkkkkkk

Depois daquela foto do ET gay que tu postou, aquele que te abduziu, eu tinha certeza que era tu o Sidnei cor de rosa, na intenção de me sacanear, pensando que eu era o Sidnei Branco. Acabaste sacaneando o cara errado.

Onde está a foto?

Cara, eu poderia postar a imagem aqui para aperecer logo, mas prefiro mandar o link da postagem do próprio Hugo e tu abre o link dessa mensagem e vê lá. Me parece que ele tirou essa foto quando teve contatos imediatos de 3grau com os ETs, coisa pavorosa.

Retira as crianças da sala antes de acessar o link:

https://forum-hho.forumeiros.com/t190p225-brasileiro-desbanca-efie-e-ensina-gringo-como-fazer-hho#2392

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Jonas
Nesse momento em que o Milzon colocou mais um filhote na sala, veio uma confirmação para você, que eu já sabia.
Podes continuar a prática de ir diminuindo o alimento até que ele não seja mais necessário.
Veja abaixo a confirmação. informado por Saul

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

MUITOS MAIS DE VOCÊS COMEÇARÃO A SENTIR NOSSA PRESENÇA
Mensagem de Saul - Por John Smallman
Em 10 de março de 2013

Como muitos de vocês descobriram, interagir ou tentar interagir com as energias daqueles dos reinos espirituais pode ser um pouco intenso para os que estão encarnados como humanos, e nós temos que restringir ou reduzir o fluxo de energia quando estamos em sua presença.

Mas em breve seu estado encarnado não irá mais exigir que contenhamos o poder de nosso entusiasmo vital quando nós os envolvemos com o nosso amor.

O nosso amor os envolve em todos os momentos porque, em nossa unidade, todos nós somos partes do campo de Amor Divino em que toda vida tem sua existência eterna.

É devido à insubstancialidade intrínseca de suas formas humanas que nós temos que nos conter quando os abraçamos, porque a diferença dos níveis de energia entre nós poderia provocar danos graves aos seus corpos.

E esta contenção significa que a maioria de vocês tem a maior dificuldade de sentir nossa presença.

Não é uma falha de sua parte - vocês são como são - nós apenas precisamos nos conter para que vocês não fiquem sobrecarregados com a intensidade de nossa energia, que é a energia que vocês experimentarão eternamente assim que retornarem, ou se reabrirem para seu divino estado natural de ser.

As restrições e limitações impostas pela sua forma física embotam seus sentidos, sua consciência, e é por isso que sentir nossa presença entre vocês está além da capacidade de todos, e somente uns poucos de vocês a têm.

Entretanto, como as novas energias que começaram a fluir no final do seu ano passado continuam a se fortalecer e intensificar, vocês se verão entrando mais em alinhamento com elas, o que é parte do seu processo de despertar, e muitos mais de vocês começarão a captar ou sentir nossa presença quando tirarem seu tempo diário em seu espaço de paz interior, afastados das distrações sempre presentes da ilusão.

Como vocês bem sabem, vocês são seres espirituais tendo uma experiência física, e parte do processo evolucionário por que vocês estão passando é um upgrade desses corpos para que vocês possam conscientemente interagir e se comunicar com aqueles que escolhem permanecer livres das formas físicas.

A alegria da consciência consciente e da comunicação com os desencarnados será motivo de grandes comemorações e festas!


Como vocês bem sabem por experiência pessoal, vocês estão restringidos e limitados por seus corpos a ambientes adequados que os manterão - não tão quente, não tão frio, ar para respirar, alimentos para comer, etc. - e se o essencial que os mantém for removido, seus corpos colapsam e morrem e vocês têm que mudar.

Com o upgrade em que agora seus corpos estão engajados, eles eficazmente tornar-se-ão autossustentáveis; eles não precisarão de comida, ar, água ou abrigo e eles são capazes, ao seu desejo ou comando, de alterar sua estrutura vibracional ou assinatura de energia para se adequar a qualquer ambiente que vocês escolhem entrar ou explorar.

Alguns de vocês têm experimentado este tipo de liberdade quando sonhando ou quando em estados alterados de consciência, mas quando seus corpos estiverem totalmente atualizados a liberdade que vocês têm experimentado brevemente em seus sonhos será sua para apreciarem permanentemente.

E, claro, alguns de vocês podem escolher dispensar totalmente seus corpos, escolhendo um estado de existência em que vocês não têm absolutamente forma física, existindo como pura energia, livre para estar instantaneamente em qualquer lugar, não restritos a qualquer uma de suas atuais leis de fisicalidade.

Verdadeiramente as possibilidades que em breve estarão disponíveis para sua satisfação criativa não conhecem limites.

Suas lembranças de limitação desaparecerão rapidamente ao se restabelecerem como seres divinos com atributos divinos e capacidades adequadas para esse estado de ser.

Então, a mensagem aqui para vocês é: Vocês são seres divinos com capacidades absolutamente ilimitadas, tal como Deus os criou. Qualquer coisa que vocês puderem conceber é possível para vocês - instantaneamente - se assim desejarem.

Seu atual estado de severa limitação é um estado que vocês escolheram construir e entrar nele, e essas limitações fazem parte desse conceito.

Elas têm permitido vocês se esconderem de vocês mesmos tão convincentemente que precisaram de assistência divina para capacitá-los a encontrar seu caminho de Casa.

O Amor de seu Pai por vocês - por toda Sua criação - não conhece limites e quando Ele criou vocês e lhes deu Seu Poder Infinito, Ele sabia que vocês poderiam usá-lo de formas que seriam, no mínimo, insensatas.


Consequentemente, em Sua infinita sabedoria, Ele garantiu que fosse o que fosse que vocês fizessem, do modo que usassem ou abusassem do enorme poder que Ele colocou em suas mãos, vocês jamais pudessem realmente se prejudicar, se perder ou, de fato, realmente se separarem d'Ele.

Além d'Ele não há nada - não existe nada além d'Ele - porque Ele é Tudo Que Existe.


Ele não poderia ter permitido ou tornar possível para qualquer parte de Sua criação se separar d'Ele porque Ele estaria criando eficazmente um estado de guerra dentro d'Ele, e isso é impossível.


Entretanto, dentro da ilusão - a sua ilusão, e com toda certeza é uma ilusão - vocês têm experimentando um estado imaginário de separação d'Ele por éons.

Finalmente vocês já se cansaram do sofrimento e terror que a ilusão lhes tem imposto, e estão se preparando para despertar para a Realidade.

Períodos diários passados em seu interior, em seu local pessoal de paz, livres das contínuas distrações com que seus egos constantemente os bombardeiam, são uma parte essencial de seu processo de despertar.

Ao passarem algum tempo sozinhos, calmos, isolados, vocês se autorizam fazer contato conosco, seus guias e anjos dos reinos espirituais, e esse tempo traz à sua consciência uma sensação de Amor, de honra e respeito em que vocês são mantidos, e que são seus direitos como seres divinos, os filhos adorados de Deus.

Conforme sua consciência cresce, cresce também seu desejo de despertar, até que esse desejo não possa mais ser contido...


Todos vocês estão destinados a despertar porque é a Vontade de seu Pai e é a sua vontade.

E vocês vão com toda certeza despertar na alegria eterna porque não há outra opção disponível, e certamente isto é um motivo para regozijo enquanto vocês esperam ansiosamente por esse importante evento.

Com muito amor, Saul.


-.....---==II==----.....-


Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

REVITALIZAÇÃO CÓSMICA


Eu declaro a minha independência como ser livre que EU SOU

Abro minha alma ao amor divino

Uno-me ao Criador e me liberto de todos os laços que me aprisionam

EU SOU senhor absoluto de minha vontade

e respeito às leis eternas que regem todas as coisas em todos os planos

Sobre os influxos do amor

sinto a serenidade que me conduz a mente do infinito

Abro conscientemente as minhas asas

e alço vôo rumo à luz

Desfaço-me de todos os acordos e associações que me aprisionam

e me guio para a minha liberdade

Anulo todos os contratos e ligações com todos os seres sob forças avessas

e me declaro livre

EU SOU a expressão imaculada do amor sagrado

EU SOU livre...

EU SOU livre...

EU SOU Livre...

EU SOU livre como o meu Pai me criou

Quebro todos os vínculos

com qualquer coisa que me impede a minha ascensão ao coração de Deus

meu Pai

Amparo-me sob a proteção dos Anjos de Bem

para que eu possa agir livremente conforme a minha vontade

que é a vontade de Deus

Liberto-me das invisíveis mãos que me seguram

e retardam e me envolvo na força e na coragem que me trazem a liberdade

Nutro-me do poder do poder do amor

para alcançar a vitória em meus empreendimentos

EU SOU a chama divina

e me estabilizo na força de todo o meu poder de vontade própria

Por isto Eu Afirmo

EU SOU livre

EU SOU livre

EU SOU livre

Eu tenho o vigor da decisão firme na busca da minha libertação,

agora me declaro um ser livre

EU SOU dono da minha vontade

e faço o meu caminho com o auxílio daqueles que me guiam

protetores enviados pelo meu Pai – Deus

EU SOU luz e não admito sombras no raio de aço em que pertenço

Fecho a minha aura

e deixo nela penetrar somente a energia Crística de puro amor

Alio-me aos divinos seres

que trabalham para a fraternidade de todos os meus irmãos

Coloco-me de joelhos

e estendo as minhas mãos em clamor ao Espírito Santo de Deus

Para que Ele envie a mim seus Anjos

para que neste auxilio eu possa ir em direção ao rumo certo da minha libertação

EU SOU livre...

EU SOU livre...

EU SOU livre...

Agora EU SOU livre

Filho da liberdade no Supremo Ser – Deus

Vibro na freqüência do Cristo que interpenetra todos os seres em todos os mundos

Dissolvo em mim as crenças que não fazem parte do meu ser

e Intensifico em mim a força Una do amor Divino

Eu vivo em oração e sinto a harmonia

e sou o Senhor absoluto de minha vontade e dos meus pensamentos

Eu tenho o livre arbítrio de fazer o que eu quiser

por que EU SOU livre

e por isto busco a União com o meu Criador

EU SOU livre

e sei que a garantia da minha liberdade está em meus pensamentos

e atos que respeitam a Lei Suprema

que governa integralmente o pulsar de toda a vida

Eu fui Criado sob as Leis do Amor

e nelas devo permanecer em harmonia

EU SOU filho da força da saúde e da beleza

Deus.

Amada presença de Deus

irradia a vossa luz em meu coração e em meus pensamentos

Liberte meu corpo

e a minha mente de todos os entraves para que eu possa trabalhar em pró -

em pró de todos e em total comunhão com a luz –

Sagrada Eterna

Em nome da Poderosa Presença de quem EU SOU

do meu Santo Cristo Pessoal da energia Cristica que transforma todos na realidade Divina

Elevo minha consciência a Deus -

me purifico e me liberto de todas as energias densas e negativas

Eu Amo a Luz

Eu Sirvo a Luz

Eu Vivo na Luz



Agora e para Sempre ..

Sempre...Sempre... Sempre...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Diga, a Si Mesmo:

"Eu reivindico minha divina herança e minha conexão com meu eu elevado, minha família de alma e todos os seres de luz que estou para trabalhar e me comungar, para acessar e retransmitir a sabedoria cósmica e verdade, que estou para integrar e compartilhar. Aqui e agora, eu reclamo minha auto mestria e todas as qualidades, presentes, virtudes e atributos de meu eu divino. Eu desejo ser um vivo exemplo personificado de amor, harmonia, abundancia e alegria. Eu sou amor divino, eu sou luz divina, eu sou o querer divino, eu sou a sabedoria divina em ação. Assim seja! Assim é! Eu sou que, eu sou”!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Jonas
Nesse momento em que o Milzon colocou mais um filhote na sala, veio uma confirmação para você, que eu já sabia.
Podes continuar a prática de ir diminuindo o alimento até que ele não seja mais necessário.
Veja abaixo a confirmação. informado por Saul


Hugo, o Milzon me confidenciou que não quer mais perder tempo com essa bobeirada toda, até disse para mim crescer, dedicar meu tempo e inteligência para gerar algum dinheiro, que isso não põe o leite das crianças na mesa.

Mas como eu sou mais chato que ele, vou ter que perguntar:

Tu é o Jonas estão vivendo de comer luz? (Qual é o truque, assaltar a geladeira na madrugada?) kkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

UMA VIDA MELHOR EM 30 DIAS
Por Owen K. Waters e Dreama Vance
10 de Março de 2013



Recentemente, nós lançamos a técnica “Espiritualize-se”, detalhando exatamente como usá-la para melhorar cada aspecto de sua vida. Com ela você pode transformar qualquer desafio, seja ele físico, mental, emocional ou espiritual.

Há, no entanto, um problema.

Muitas pessoas bloqueiam a ideia de que este método de transformação possa ajudá-las, porque a vida lhes ensinou a responder com descrença a tais idéias. Mais cedo na vida, as pessoas, frequentemente, aprendem a responder desta maneira através de pessoas que tinham boas intenções e queriam protegê-las. Mas, quando esta barreira as impede de experienciar a verdadeira transformação, então isto se torna uma obrigação, em vez de um recurso.

Nós temos uma solução para o problema. Se algo em vocês os reteve de usar a técnica “Espiritualize-se” para mudar para melhor qualquer coisa em sua vida, isto os libertará...

Aceitem o Desafio de 30 dias!

Pratiquem a Técnica Espiritualize-se pelo menos uma vez por dia, durante 30 dias e vocês ultrapassarão rapidamente esta velha barreira. Por quê? Porque a repetição dissolve as barreiras da mente consciente.

Por exemplo: Vocês poderiam começar no dia 1, pensando: “Oh, eu não sei se isto irá funcionar, mas irei tentá-lo, de qualquer maneira.” Desde que se comprometam a continuar, lá pelo dia 10, a sua mente consciente irá se cansar da velha barreira, e a técnica estará livre para funcionar e melhorar radicalmente a sua vida.

O Desafio de 30 dias começa amanhã na lua nova – o momento perfeito para começar coisas novas.

A partir de segunda-feira, 11 de março, até terça-feira, 9 de Abril de 2013, comprometam-se a praticar esta técnica de transformação, pelo menos uma vez ao dia. A Técnica Espiritualize-se, requer apenas de um a cinco minutos, assim ela se encaixa perfeitamente a uma agenda lotada.

Vocês poderão até usá-la várias vezes ao dia, sempre que precisarem de orientação interior ou se um problema existente pular em sua mente. Vocês podem usá-la para se concentrar em um desafio ou em muitos. Lembrem-se de que com esta técnica vocês reconhecem o problema e então, paradoxalmente, ignoram o problema, enquanto executam a técnica.

Comprometam-se com o Desafio de 30 dias. Vocês não precisam se inscrever para qualquer coisa. Apenas tomem esta decisão e assumam este compromisso. Vocês ficarão surpreendidos com a forma com que a sua vida poderá melhorar em muitos sentidos, em um período muito curto de tempo.

Mantenham um registro do que acontece. Assim, vocês serão capazes de recordar e ver como as coisas mudaram para melhor. A cada dia, escrevam as suas preocupações ou problemas antes de cada sessão e revejam os resultados que entraram em sua vida, desde as sessões anteriores.

ESPIRITUALIZE A SUA VIDA!

Por Owen Waters e Dreama Vance

Quando liberamos a Técnica “Espiritualize-se”, não tínhamos idéia de que ela produziria tal avalanche de e-mails agradecidos. A Técnica “Espiritualize-se” traz a transformação espiritual e resolve os desafios da vida quando eles surgem.

Ela contém vários princípios poderosos que o ajudam a se conectar fácil e rapidamente com o poder transformador da Presença Divina. Uma vez que você esteja familiarizado com esta técnica e a tenha usado muitas vezes, você perceberá que ela se torna uma parte de você. Ao longo do seu dia, você estará se interiorizando com a verdade do seu ser. Várias vezes em uma base diária, você estará conectado a um nível superior de consciência. Você irá espiritualizar todos os aspectos de sua vida.

A chave fundamental para o sucesso desta prática revolucionária é perceber a sua unidade com o Divino. Como Dreama disse em seu artigo recente: “Deus não é Abraham Lincoln”, um princípio fundamental dos ensinamentos espirituais mais elevados é a percepção da Unidade.

“EU ESTOU EM DEUS.
DEUS ESTÁ EM MIM.
EU SOU UNO COM DEUS.”

Uma Vez que você permita esta verdade fundamental por trás de toda a realidade que vive em seu interior, todas as coisas em sua vida podem ser transformadas para o bem.

A Técnica “Espiritualize-se” se encaixa perfeitamente a qualquer agenda lotada. Pratique-a no início de cada dia, a fim de inspirar o apoio intuitivo para o dia à frente. Use-a novamente várias vezes ao dia, sempre que precisar de orientação interior.

Ela leva apenas de 1 a 5 minutos. Ao usá-la durante o seu dia, você começa a se treinar para se concentrar na Realidade e não na ilusão. Isto começa a abrir o mundo interior para você. Quando isto acontece, o seu mundo exterior começa a refletir a sua compreensão e sabedoria mais elevada.

A Técnica “Espiritualize-se” transformará a sua vida em uma realidade mais feliz, saudável e inspirada. Este artigo explica toda a técnica, de modo que você comece a usá-la imediatamente, mas, primeiro, vamos examinar os segredos espirituais por trás desta poderosa técnica.

Você está prestes a dar prioridade a alcançar a consciência superior, de maneiras muito eficazes que, durante séculos, foram suprimidas e mantidas na clandestinidade. Hoje, enquanto experienciamos um mundo de mudanças rápidas e uma mudança planetária para a consciência superior, os segredos estão sendo revelados. Eles estão disponíveis agora, sem que qualquer barreira bloqueie o seu caminho, e eles estão prontos para ajudar a transformar a sua vida para melhor. Esta é uma técnica de desenvolvimento espiritual que agirá como uma âncora de estabilidade e de inspiração no século 21 de rápidas mudanças.

A questão é: Estão preparados para o poder transformador da técnica “Espiritualize-se”?
Podem acreditar na verdade sobre o enorme poder espiritual que reside em vocês?
A verdade é que TODOS nós temos este poder dentro de nós.

Quanto mais profundamente as nossas ciências provam a natureza da matéria física, mais aparente se torna que tudo neste mundo está conectado a todo o resto. Pelas aparências, temos identidade individual e parece que estamos separados uns dos outros, mas, na realidade, estamos conectados a toda a matéria e a todas as pessoas. Isto é porque cada pessoa é uma faceta única da mesma inteligência onipresente. Vocês não estão conectados a Deus ou a "Tudo O Que É!", como um módulo.

Vocês são Deus em expressão, porque tudo na existência é a mente de Deus. Temos pontos de vista diferentes da realidade, mas somos todos representações do Uno, do Divino, ou da grande Presença que existe em todas as coisas.

Sua mente pode precisar de tempo para se acostumar à verdadeira natureza da Divindade dentro de vocês, mas apenas isto não é barreira para o sucesso. Pratiquem a técnica Espiritualize-se, independentemente de qualquer dúvida temporária que possam abrigar. Permitam que ela funcione para vocês e então experienciarão o seu poder transformador.

Enquanto isto acontece, qualquer dúvida irá evaporar na luz da experiência e vocês terão a ferramenta mais poderosa para transformar a sua vida em uma realidade mais feliz, saudável e inspirada.

Quando entrarem em um estado de consciência suficientemente mais elevado, os desafios da vida serão transformados.

Situações-problema poderão ser resolvidas através da prática correta desta técnica de uma ou duas maneiras: Ou por ser energeticamente curada e transformada, ou por uma solução inspirada se tornar aparente.

O propósito principal da técnica Espiritualize-se é lhes dar uma forma de ancorar a sua mente na realidade interior, a qualquer momento do dia. Ao se sintonizarem com a sua conexão divina, vocês se elevam acima do tumulto e da ilusão dos eventos no mundo exterior.

A realidade está dentro de vocês. Quanto mais se conectarem com a sua consciência mais elevada, mais inspirada e bem sucedida a sua vida se torna. O objetivo principal da vida humana é o crescimento espiritual. É como vocês podem fazer acontecer o seu crescimento espiritual a cada dia.

Apresentando...

A TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

Esta é uma técnica simples, porém incrivelmente poderosa que irá espiritualizar a sua vida e dissolverá qualquer desafio que enfrente.

A diferença entre um problema e uma solução elegante é o nível de sua consciência.
Quando você entra na consciência mais elevada, você invoca o poder transformador.

PRINCÍPIOS DA TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

1 – Você é uno com Deus. Você é um aspecto individualizado da consciência do Criador, com a missão de experienciar a vida a partir de um único ponto de vista.

2 – Deus é bom. O universo criado é completamente benevolente. Qualquer aparência do mal neste mundo é causada por uma falta de luz espiritual, assim como a sombra ou a frieza é causada por uma falta de luz física. Todos os seres são inerentemente atraídos para encontrar a sua luz interior e todos são bem sucedidos nisto, a sua principal motivação, mais cedo ou mais tarde. Ao nos alinharmos conscientemente com a bondade de Deus, nós adicionamos luz às sombras e transformamos a escuridão a nossa volta.

3 – A ação gera resultados. Há um mito muito difundido que, se você fizer o suficiente para ser julgado digno, Deus irá lhe conceder favores. A realidade é que, embora a prece possa funcionar e realmente funciona, ela não ocorre através de Deus fazendo algo a seu pedido. As preces que funcionam são aquelas que elevam os puros de coração a um estágio de consciência mais elevada, onde a sua situação se transforma pela bondade e a harmonia das energias universais Divinas. O ponto fundamental a compreender é que a responsabilidade pela ação cabe a você. Quando você se alinha suficientemente com a Presença de Deus e com a natureza benevolente de toda a Criação, todas as coisas em sua vida podem se transformar e serem curadas. É a percepção de sua unidade com o Divino e a compreensão da bondade de Deus que age como um poder transformador em sua realidade.

A TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

A Técnica “Espiritualize-se” contém vários princípios poderosos que o ajudam a se conectar fácil e rapidamente com o poder transformador da Presença Divina. Uma vez que esteja completamente familiarizado com a técnica e a tenha usado muitas vezes, você irá perceber que ela se torna uma parte de você.

- Concentre-se em sua respiração enquanto o seu corpo relaxa e a sua mente se acalma, em um estado reflexivo.

- Em seguida, tome três respirações centradas no coração, como se segue: A cada inspiração, visualize a energia espiritual como uma intensa luz branca vinda do Sol e preenchendo o seu cérebro. A cada expiração, transfira esta energia abaixo na coluna espinal, até o nível do coração e então a envie à frente do seu corpo, para o seu chacra cardíaco, que é um vórtice de energia localizada aproximadamente a cerca de 10 centímetros em frente do osso esterno (tórax).

- Silenciosamente, faça estas declarações:

Eu estou em Deus.
Deus está em mim.
Deus e eu somos um.

Por um momento, pense nestas declarações e o que a compreensão da Unidade significa para você.

Sinta a proximidade da Presença constante de Deus a cada respiração que você toma e a cada batimento cardíaco. Sinta aí a Presença Divina com você, como uma realidade viva, em sua respiração, em seu batimento cardíaco.

Continue a se concentrar na respiração, a fim de alcançar o estado necessário de paz e de profundo relaxamento. Uma vez que tenha alcançado este estado de paz, não se concentre mais na respiração. Deixe de pensar e de ouvir.

Adote um estado de silêncio atento.
Esteja receptivo à voz calma e silenciosa da consciência interior.

Algumas pessoas recebem impressões como imagens mentais, algumas as ouvem como palavras mentais, mas a maior parte das pessoas simplesmente recebe ideias como uma chegada repentina de entendimento.

A sabedoria de sua alma será capaz de alcançá-lo, ou neste momento, ou em um momento posterior, enquanto a sua atenção estiver desviada para outro lugar. Esteja especialmente atento nas próximas horas por qualquer ideia sutil que surja mais do que uma vez.

É a ocorrência repetitiva de tais pensamentos em sua mente consciente que o alertam para a percepção de que você está recebendo uma sugestão digna de consideração imediata.

Quando sentir a Paz da Presença Divina, saiba que o Deus em você é o mesmo Deus em todos que encontrar hoje. Saiba que esta onipresença segue adiante de você para preparar o seu caminho hoje e permanece atrás para abençoar aqueles que tenha tocado.

A Técnica “Espiritualize-se” se encaixa perfeitamente a uma agenda lotada.
Pratique-a no início de cada dia, a fim de incitar o apoio intuitivo para o dia à frente.
Use-a várias vezes ao dia, sempre que precisar de orientação interior.
Ela requer apenas de 1 a 5 minutos.

Ao longo do seu dia, você estará se interiorizando na verdade do seu ser. Várias vezes em uma base diária, você estará se conectando a um nível superior de consciência, espiritualizando todos os aspectos de sua vida.

Ao usá-la durante o seu dia, você começa a se treinar para focar a Realidade e não a ilusão. Isto começa a abrir o mundo interior para você. Quando isto acontece, seu mundo exterior começa a refletir a sua compreensão superior e a sua sabedoria.

PASSOS ESSENCIAIS DA TÉCNICA “ESPIRITUALIZE-SE”

1 – Interiorize-se. Você deve voltar a sua atenção para o seu interior, pois Deus aí está. Nada está lá fora, exceto a ilusão da matéria e o seu desempenho externo no teatro da vida.

2 – Inspire em seu chacra cardíaco. A consciência centrada no coração é o portal para Deus. Se você usar apenas o seu intelecto, será incapaz de avançar para o 3º passo.

3 – Conecte-se com Deus. Deixe para trás todas as suas preocupações e os problemas do dia. Concentre os seus pensamentos somente em Deus. Então, deixe de pensar, fique em paz e ouça. Isto terá um efeito transformador em sua situação e em sua vida.


http://www.SpiritualDynamics.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Jonas
Nesse momento em que o Milzon colocou mais um filhote na sala, veio uma confirmação para você, que eu já sabia.
Podes continuar a prática de ir diminuindo o alimento até que ele não seja mais necessário.
Veja abaixo a confirmação. informado por Saul


Hugo, o Milzon me confidenciou que não quer mais perder tempo com essa bobeirada toda, até disse para mim crescer, dedicar meu tempo e inteligência para gerar algum dinheiro, que isso não põe o leite das crianças na mesa.

Mas como eu sou mais chato que ele, vou ter que perguntar:

Tu é o Jonas estão vivendo de comer luz? (Qual é o truque, assaltar a geladeira na madrugada?) kkkkk

Ainda não, mas chegaremos lá. Já estamos fazendo a lenta adaptação. Alias, já tem muita gente que chegou a esse estágio de evolução...quanto à geladeira, temos uma só personalidade, sem que uma ficaria sem comer e a outra furtivamente "assalte" a dita cuja...sabe do que falo, não é mesmo?...rsrs...Se não souber consulte o Sidney ou o Fakitão....rsrs

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

h-roo escreveu:Jonas
Nesse momento em que o Milzon colocou mais um filhote na sala, veio uma confirmação para você, que eu já sabia.
Podes continuar a prática de ir diminuindo o alimento até que ele não seja mais necessário.
Veja abaixo a confirmação. informado por Saul


Et essa mania de perseguição é mais severa que eu pensava. O cara pensa que eu e o Sr. somos a mesma pessoa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Jonas
Nesse momento em que o Milzon colocou mais um filhote na sala, veio uma confirmação para você, que eu já sabia.
Podes continuar a prática de ir diminuindo o alimento até que ele não seja mais necessário.
Veja abaixo a confirmação. informado por Saul


Hugo, o Milzon me confidenciou que não quer mais perder tempo com essa bobeirada toda, até disse para mim crescer, dedicar meu tempo e inteligência para gerar algum dinheiro, que isso não põe o leite das crianças na mesa.

Mas como eu sou mais chato que ele, vou ter que perguntar:

Tu é o Jonas estão vivendo de comer luz? (Qual é o truque, assaltar a geladeira na madrugada?) kkkkk

Ainda não, mas chegaremos lá. Já estamos fazendo a lenta adaptação. Alias, já tem muita gente que chegou a esse estágio de evolução...quanto à geladeira, temos uma só personalidade, sem que uma ficaria sem comer e a outra furtivamente "assalte" a dita cuja...sabe do que falo, não é mesmo?...rsrs...Se não souber consulte o Sidney ou o Fakitão....rsrs

Se é a mim que se referem nem adianta que não sei nada desses negócio, ao invéz de luz pode crer que eu prefiro churasco.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
sidneibranco escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Quando ele criou os "Sidneys" andou errando a mão, um deles saiu com excesso de cor e quis tisnar os outros, ai a dúvida shakespearena se instalou e ele colocou dois de volta no "armário"...kkkkkkkkkkkk

Depois daquela foto do ET gay que tu postou, aquele que te abduziu, eu tinha certeza que era tu o Sidnei cor de rosa, na intenção de me sacanear, pensando que eu era o Sidnei Branco. Acabaste sacaneando o cara errado.

Onde está a foto?

Cara, eu poderia postar a imagem aqui para aperecer logo, mas prefiro mandar o link da postagem do próprio Hugo e tu abre o link dessa mensagem e vê lá. Me parece que ele tirou essa foto quando teve contatos imediatos de 3grau com os ETs, coisa pavorosa.

Retira as crianças da sala antes de acessar o link:

https://forum-hho.forumeiros.com/t190p225-brasileiro-desbanca-efie-e-ensina-gringo-como-fazer-hho#2392

Caramba, eu nunca entrei neste post, (brasileiro desbanca efie) hehehehe, até lá os pseudos ets não tem nenhuma credibilidade, mas essa fotinha desta nave e deste et... Pelo amor de Deus né Hugo, venhamos e convenhamos, agora eu sei que o Hugo é um grande gozador, até ele não acredita nisso, não é possivel...

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:Jonas
Nesse momento em que o Milzon colocou mais um filhote na sala, veio uma confirmação para você, que eu já sabia.
Podes continuar a prática de ir diminuindo o alimento até que ele não seja mais necessário.
Veja abaixo a confirmação. informado por Saul


Et essa mania de perseguição é mais severa que eu pensava. O cara pensa que eu e o Sr. somos a mesma pessoa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VENTRILOCO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

jonas.p.andrade escreveu:
sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:Jonas
Nesse momento em que o Milzon colocou mais um filhote na sala, veio uma confirmação para você, que eu já sabia.
Podes continuar a prática de ir diminuindo o alimento até que ele não seja mais necessário.
Veja abaixo a confirmação. informado por Saul


Et essa mania de perseguição é mais severa que eu pensava. O cara pensa que eu e o Sr. somos a mesma pessoa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VENTRILOCO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a mania de perseguição continua

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Jonas
Nesse momento em que o Milzon colocou mais um filhote na sala, veio uma confirmação para você, que eu já sabia.
Podes continuar a prática de ir diminuindo o alimento até que ele não seja mais necessário.
Veja abaixo a confirmação. informado por Saul


Hugo, o Milzon me confidenciou que não quer mais perder tempo com essa bobeirada toda, até disse para mim crescer, dedicar meu tempo e inteligência para gerar algum dinheiro, que isso não põe o leite das crianças na mesa.

Mas como eu sou mais chato que ele, vou ter que perguntar:

Tu é o Jonas estão vivendo de comer luz? (Qual é o truque, assaltar a geladeira na madrugada?) kkkkk

Pois é et, a gasolina subiu, os alimentos etão custando o olho da cara, o salario de aposentado continua uma m....
Temos que achar uma maneira de sobreviver hehehe.

mas meu caso é mais uma questão de saúde, tenho evitado consumir aquilo que putrifica no meu organismo, já a muito tempo eu pesquisava na biblioteca de Curitiba a respeito de uma forma de alimentação adequada com mais saúde, bem antes de ter a internet a nossa disposição, passei perceber que quando matamos um animal ou algo vivo que corre sangue em suas veias, ai ele sem vida passa a ser um defunto, quer dizer sem vida começa o estado de putrificação, e quando ingerimos isso, a putrificação continua em nosso organismo e nosso corpo tem que produzir muitos ácidos capazes para poder digerir e eliminar a toxidade deste alimento, é por isso que a carne leva 5 dias em nosso organismo para poder ser eliminada, isso sem contar com as toxinas que ficam em nosso organismo, e para serem eliminadas com o decorrer do tempo a unica forma é as células se renovarem, mas as novas carregam os traços dos efeitos da toxidade das anteriores e assim sucessivamente.
Um tempo atraz assistindo um documentário na rede globo sobre uma descoberta recente de um grupo de cientista, diziam que oque provoca o envelhecimento é a alimentação, individuos que comem em demasia morrem mais cedo.
Ai comparando com o manual do fabricante tem uma passagem que lá diz que a glutonaria é um pecado mortal, que impede a pessoa a ser salva.

GALATAS 5
19 Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia,

21 Invejas, homicídios, bebedices, glutonarias, e coisas semelhantes a estas, acerca das quais vos declaro, como já antes vos disse, que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.

FILIPENSES 3
18 Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo,
19 Cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas.

É por este motivo que a 13 anos atras eu fui morar em uma chácara, para comer comida mais saudável, sem agrotóxicos, mas eu não tinha banido a carne de minha dieta, mas agora eu estou levando mais a sério, eu estou me guiando através da palavra de Deus, lembra lá no deserto, a saída do povo do Egito? (escravidão) pois Deus queria que este povo confiasse nele e vivessem do mana que descia do céu, mas eles murmuravam e queriam carnes e as cebolas etc.. e Deus irado mandou para aquele povo codornizes que vieram do mar etc..
Deus quer que seu povo confie nele e viva dele etc...

Lembra que eu disse outrora, que as coisas passadas são sobras das futuras? antes era materialmente, agora é espiritualmente, tudo que aconteceu no passado acontece em nosso tempo mas no mundo espiritual...

Mas não vem ao caso de ficarmos falando disso neste post....

Mas hoje estou morando na cidade de Curitiba, devido os transtorno que tive em minha chácara, e estou aprisionado entre paredes e grades em minha casa, os ladões estão livres,e nós que pagamos impostos estamos aprisionados em nossa propiá casa rsrsrs.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:Jonas
Nesse momento em que o Milzon colocou mais um filhote na sala, veio uma confirmação para você, que eu já sabia.
Podes continuar a prática de ir diminuindo o alimento até que ele não seja mais necessário.
Veja abaixo a confirmação. informado por Saul


Et essa mania de perseguição é mais severa que eu pensava. O cara pensa que eu e o Sr. somos a mesma pessoa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

VENTRILOCO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

E a mania de perseguição continua
Troque a roupagem, e faz aparecer o Sr. Et, apareça Sr, et das causas miram-bulantes e impossíveis,
Apareça queremos o ar de sua graça kkkkkkkkk

O et, para com isso meu, não somos crianças, ta tão visível, seja franco calce a cara e confesse que vc estava só se divertindo e que vai levar mais a sério, e ser vc mesmo rsrsrsr



Última edição por jonas.p.andrade em Seg 11 Mar 2013, 15:26, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:Jonas
Nesse momento em que o Milzon colocou mais um filhote na sala, veio uma confirmação para você, que eu já sabia.
Podes continuar a prática de ir diminuindo o alimento até que ele não seja mais necessário.
Veja abaixo a confirmação. informado por Saul


Et essa mania de perseguição é mais severa que eu pensava. O cara pensa que eu e o Sr. somos a mesma pessoa.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu achas que o FAKITAO sou eu? É outro cara, como você. Alias, ele ficou meio puto com seu comentário, achou que tu tava ironizando ele.

Você sabendo que existe e vendo a confusão deles, pode inferir que o FAKITAO também seja um ser real. O mesmo digo do FAKITAO, que sabendo ser um ser real, pode inferir que outros também o são. Agora, para o Hugo, Jonas e André, se eles sismam com alguém, dizem que sou eu.

Só nos resta nos divertir com a confusão deles



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 11 Mar 2013, 15:31, editado 1 vez(es)

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 26 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos