Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+8
milzon
ET-e-HHO-existe
h-roo
sidneipreto
sidneibranco
jonas.p.andrade
odilon carlos nunes
manito40
12 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 30 de 40]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Jonas
A mensagem de hoje dedico para ti, pois se aplica perfeitamente:


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 15 DE MARÇO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Como humanos vocês estão magistralmente transmitindo sua marca energética única ao universo a cada e todos os dias.

Esta energia contém não somente a informação de sua expressão de vida e nível de crescimento, mas também seus sistemas de crença e desejos, inclusive seus padrões de pensamento predominantes.

Pensem nessa marca como sendo sua centelha de divindade, trajada como sua expressão de vida individual, então recoberta pelo que sua alma deseja curar e experimentar nesta época, encimada por seus padrões de pensamento e sistemas de crença.

O que o universo imediatamente reconhece e responde é à mais recente e predominante camada de pensamento.

Pensem no oceano.

Há muitos tesouros escondidos nas profundezas do oceano, e muitas coisas diferentes para vocês verem enquanto passam pelas profundezas, mas o que vocês imediatamente veem e respondem é para o que está acontecendo na superfície das águas.

Então, com qual essência vocês estão se envolvendo hoje?

É alegria?

É facilidade?

Empata com o que vocês desejam experimentar?

Ou está cheio de medo e carência?

Conforme vocês começam a mudar suas emissões para um modo que os honra, enquanto acalmam suas águas, por assim dizer, torna-se mais fácil entrar em contato com a divindade que repousa abaixo, em suas profundezas.

Assim que puderem fazer isso, Queridos... assim que limparem o falatório e permitirem que essa divindade brilhe, é quando vocês verdadeiramente estarão se expressando como os seres de luz liderando o caminho nesta era totalmente nova.

Arcanjo Gabriel

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Jonas
Como todos, tens também uma missão a cumprir...de alguma forma tu já tens algum conhecimento sobre qual te cabe...eu diria que está ligada a curas, espirituais e também físicas...e pelo que tenho entendido estás agora caminhando rápido para esse cumprimento.
Para melhor compreenderes, se me permites, ao meditar, faça a entrega total para o Pai, aquieta a mente sem nenhuma pré-concepção ou desejo...ELE te dará a intuição do caminho.
Tua descrição acima é no mínimo a canalização visual/mental das Obras do Pai. Quando entenderes completamente e dominares essas canalizações, iniciarás a Obra de curas, o que não quer dizer que elas já não acontecem, mesmo que ainda não tenhas noção delas.
Sucesso...te admiro pela dedicação e sinceridade.

Por estes e outros motivos, eu não tenho que explicar Deus, Deus não se explica se vive,Deus não vai deixar de ser, só porque o mundo não o percebem, Hoje exitem muita auto isso ou posso isso ou posso aquilo, dando a entender que o ser humano tem poder dele próprio só em acreditar e confessar que tudo ele pode, como que não precisasse da ajuda de Deus, vai chegar um tempo que vai ser atribuído toda a vitória e toda a conquista do ser humano ao esforço próprio, ao seu pensamento positivo e não a esta força que nos circunda e nos ajuda, Deus esta sendo deixado de lado devido esse movimento do poder da mente e de outros movimentos individualistas.

quando comecei a ver essas fagulhas como que pulsando freneticamente no ar, pensei que estava pirando, foi ai que passei a pesquisar sobre o assunto e para surpresa minha, vi que cientistas descobriram uma nova física, a física quântica, foi ai que percebi que essas fagulhas nada mais são que dão a origem de todas as coisas. Percebi que isso é Deus, partículas divinas.






Última edição por jonas.p.andrade em Sáb 16 Mar 2013, 03:48, editado 2 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
Et-e-HHO-Existe escreveu:

Fiquei confuso, Jonas, para você Deus é apenas um poder? Não existe como uma pessoa que pensa e tem vida individual própria?

Ai é que esta a essência de Deus, Deus não é um ser Ele é o ser, Não uma Imagem, senão vamos ter que adorar um arbusto, onde Deus falava com moisés através de uma sarça em fogo, ou então temos que adorar o fogo, Deus falou com Balaão através de uma jumenta, então teremos que adorar os animais como na índia as vacas.
Milzon, quando eu pertencia a uma religião onde eu aprendi acerca de Deus um Deus religião, a minha religião eu achava que era a certa as outras estavam todas erradas , mas mesmo na minha ignorância, mas com a ingenuidade de uma criança, Deus não levava em consideração minha estupidez, certa ocasião orando em um circulo de mãos dadas eu estava no meio deste circulo, e as demais pessoas de olhos fechados eu orava e pedia a Deus que descesse fogo dos céus para consumir toda potestade e todo o mal sobre aquelas pessoas, e para surpresa minha, coisa que nunca tinha visto, desceu do alto como em forma de um tubo no meio do circulo um fogo reluzente, eu estremeci e fiquei muito emocionado mas me contive, não comentei isso com as pessoas, depois de despedi-las eu conversei no escritório com uma auxiliar e éla disse com lagrimas nos olhos que viu, mas orientei ela que não comentasse isso com ninguém, a partir disso muitas outras coisas eu presenciei, uma certa ocasião, na praia no alto de uma pedra nos reuníamos em oração umas 15 pessoas todas as sextas feiras a noite, depois das 23 horas, na decima segunda noite meu amigo que tinha um problema na vista descia toda vez la na água e pegava um punhado em suas mãos e colocava no olho, e nessa sexta feira a noite estava super escura, ele la embaixo começou a gritar e todos descemos la para ver, e para surpresa nossa a água escorria por sua mão acesa como magna de um vulcão um fogo igual a de uma lampada florescente mas para o lado azulado e esverdeado mas bem luminoso, coisa que nunca tivemos explicação, até que depois de meu acidente, passei a ver no ar fagulhas que cintilam em volta de certas pessoas ou em algum ambiente, em arvores etc... e também vejo em outras pessoas fagulhas negras como poeira que ficam circundando certas pessoas, no inicio eu falava para as pessoas, eu parei pois muitos não entendiam e me interpretavam mal, mas estou mostrando isso para vocês, não quero que acreditem e não procuro o aval de ninguém, é por isso que tenho a certeza absoluta que Deus é muito mais que um ser que os homens pintam ou ensinam, Ele é o poder a essência de toda a criação, não somente das coisas visíveis mas das invisíveis principalmente.
Hoje sem estar sobre o jugo de ninguém eu contemplo a grandeza do Criador, e entendo meus irmão, independente se pertencem alguma religião ou não, mais fácil é ajudar pessoas que nunca tiveram sidas influenciadas por religiões.

Você falou de milagres, de vários tipos, mas isso não indica o que tu acha que é Deus. Não pergunto do que ele é capaz, mas o que ele é.

Ele é uma pessoa que pensa, ou é uma energia contida em cada criação?

Veja, ser Deus uma pessoa não significa que as pessoas não possam ter algum poder vindo dele, mas as pessoas e Deus seriam pessoas diferentes, cada um com seu pensamento individual.

Ou você vê Deus como o Hugo, como sendo uma energia existencial, como a "força" pregada no filme guerra nas estrelas, não um ser com consciência própria e pensamento individual, não possuindo sequer um corpo espiritual?

Tu falou muito e não respondeu o que é Deus para você

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


VIVER FORA DO TEMPO OS DELICIARÁ
Jesus através de John Smallman
Em 15 de março de 2013



A vida na Realidade é diversão, grande diversão!

Aqui nos reinos espirituais há sempre uma atmosfera de alegria enquanto atendemos ao trabalho em curso.

Claro, trabalho aqui não tem nem o mais remoto sentido do trabalho na Terra, onde a maioria de vocês se esforça para cumprir suas obrigações financeiras e alimentar e dar teto para seus entes queridos, frequentemente fazendo um trabalho que vocês definitivamente não gostam.

O que nós chamamos de trabalho é a nossa vocação, nosso chamado, nossa tarefa, uma ocupação para a qual somos perfeitamente adequados e o qual nos estimula, nos anima, nos fascina e nos satisfaz - é "seguir nossa alegria" - e nós estamos constante e entusiasmadamente engajados com ele por causa disso.

Desnecessário dizer que ele é infinitamente criativo e edificante.

Quando despertarem, vocês tomarão seu lugar ao nosso lado - já reservado para vocês desde o momento de sua criação - engajando-se conosco ativa e harmoniosamente nele, que é efetivamente uma sinfonia contínua e sublime de louvor ao Amor, Vida, Senciência, Consciência, Unidade, Fonte de tudo que existe, nosso Pai, Deus.

As palavras verdadeiramente são formas de simbolismo completamente inadequadas para descrever ou até tentar criar imagens mentais para tentar expressar o que nós fazemos aqui na Realidade.

Até a palavra "fazer" neste contexto carece muito de significado.

Quando vocês despertarem, então vocês entenderão as dificuldades que nós temos para nos comunicar significativamente com vocês enquanto permanecem adormecidos e totalmente dependentes de símbolos para lhes proporcionar informação e conhecimento.

O ambiente em que vocês atualmente experimentam a vida parece vasto e complexo para vocês, principalmente quando vocês levam em conta o universo que envolve seu planeta lar, a galáxia que o envolve e sua própria falta de magnitude.

Entretanto, comparado à divina Realidade de Deus, na qual tudo que existe está contido, ele é como nada.

Seu despertar é para ser um evento incrível de enorme importância.

É um evento para o qual vocês têm aberto seu caminho por éons enquanto jogam com o conceito de tempo linear, e agora esse conceito está se desfazendo.

Viver fora do tempo os deliciará: sem prazo final, sem períodos de espera ansiosa, sem oportunidades perdidas, a vida desenrolando para todos vocês imediatamente e encorajando ativamente sua participação, agora e para sempre.

Precisa ser experimentado para ser compreendido, e a alegria dessa experiência os aguarda.

Muitas, mas muitas linhas temporais do seu cenário terreno agora estão se fundindo e combinando de um modo que atualmente é totalmente inconcebível para vocês.

Em um sentido, cada um de vocês, cada ser humano individual tem sua própria linha temporal pessoal, que enrola e dobra, desvia e faz curvas, quando vocês tomam decisões e fazem escolhas que interagem com e alteram a direção em que seu caminho de vida os leva, momento a momento.

Porque cada um de vocês aparentemente está fechado em seus próprios caminhos individuais - médico, cientista, artista, estudante, soldado, mãe, pai, etc. - é muito difícil para vocês captarem qualquer sentido do caminho do outro.

É meio parecido com tomar sorvete ou nadar: vocês veem outros fazendo, sabem como é para vocês, mas suas experiências individuais são somente isso - suas, individuais, separadas, diferentes.

Com a fusão das linhas temporais, isto tudo mudará e vocês começarão a experimentar o significado de unidade.

Esta combinação e fusão de linhas temporais continuarão até que somente exista uma, e então, esta também se dissolverá, desintegrará, desaparecerá, deixando somente a Unidade, a Criação, Deus.

Mas nada será perdido, porque toda vida senciente é eterna, imortal, totalmente integrada no campo de energia divina.

O que vocês veem e experimentam como separado e individual é ilusório.

Tudo é interconectado permanentemente.

É apenas sua percepção muito limitada que esconde isto de vocês.

Todos e cada um de vocês conhecem alguém que vocês veem como fixo, inflexível e apegado a uma crença irreal que ele pensa que o define, enquanto é aparente para os outros que ele está vivendo em seu próprio mundo ilusório, inconsciente por escolha ou ignorância da irrealidade de sua crença, de sua situação, de como ele se apresenta para o mundo e está convencido de que todos ao seu redor são estranhos, errados, até insanos.

Bem, na verdade, todos vocês em um grau maior ou menor fecharam-se em seus ambientes limitados e exclusivos - suas igrejas, seus clubes, suas afiliações políticas, seus locais de trabalho, suas etnias, até suas famílias.

Quando vocês despertarem, esses limites autoimpostos, essas fronteiras, essas crenças inflexíveis e "autoevidentes" desaparecerão e vocês verão com novos olhos, escutarão com novos ouvidos, sentirão com novos sentidos.

Vocês se reconhecerão como Um, e sua alegria será infinita.

Seu amoroso irmão, Jesus.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Et-e-HHO-Existe escreveu:

Fiquei confuso, Jonas, para você Deus é apenas um poder? Não existe como uma pessoa que pensa e tem vida individual própria?

Ai é que esta a essência de Deus, Deus não é um ser Ele é o ser, Não uma Imagem, senão vamos ter que adorar um arbusto, onde Deus falava com moisés através de uma sarça em fogo, ou então temos que adorar o fogo, Deus falou com Balaão através de uma jumenta, então teremos que adorar os animais como na índia as vacas.
Milzon, quando eu pertencia a uma religião onde eu aprendi acerca de Deus um Deus religião, a minha religião eu achava que era a certa as outras estavam todas erradas , mas mesmo na minha ignorância, mas com a ingenuidade de uma criança, Deus não levava em consideração minha estupidez, certa ocasião orando em um circulo de mãos dadas eu estava no meio deste circulo, e as demais pessoas de olhos fechados eu orava e pedia a Deus que descesse fogo dos céus para consumir toda potestade e todo o mal sobre aquelas pessoas, e para surpresa minha, coisa que nunca tinha visto, desceu do alto como em forma de um tubo no meio do circulo um fogo reluzente, eu estremeci e fiquei muito emocionado mas me contive, não comentei isso com as pessoas, depois de despedi-las eu conversei no escritório com uma auxiliar e éla disse com lagrimas nos olhos que viu, mas orientei ela que não comentasse isso com ninguém, a partir disso muitas outras coisas eu presenciei, uma certa ocasião, na praia no alto de uma pedra nos reuníamos em oração umas 15 pessoas todas as sextas feiras a noite, depois das 23 horas, na decima segunda noite meu amigo que tinha um problema na vista descia toda vez la na água e pegava um punhado em suas mãos e colocava no olho, e nessa sexta feira a noite estava super escura, ele la embaixo começou a gritar e todos descemos la para ver, e para surpresa nossa a água escorria por sua mão acesa como magna de um vulcão um fogo igual a de uma lampada florescente mas para o lado azulado e esverdeado mas bem luminoso, coisa que nunca tivemos explicação, até que depois de meu acidente, passei a ver no ar fagulhas que cintilam em volta de certas pessoas ou em algum ambiente, em arvores etc... e também vejo em outras pessoas fagulhas negras como poeira que ficam circundando certas pessoas, no inicio eu falava para as pessoas, eu parei pois muitos não entendiam e me interpretavam mal, mas estou mostrando isso para vocês, não quero que acreditem e não procuro o aval de ninguém, é por isso que tenho a certeza absoluta que Deus é muito mais que um ser que os homens pintam ou ensinam, Ele é o poder a essência de toda a criação, não somente das coisas visíveis mas das invisíveis principalmente.
Hoje sem estar sobre o jugo de ninguém eu contemplo a grandeza do Criador, e entendo meus irmão, independente se pertencem alguma religião ou não, mais fácil é ajudar pessoas que nunca tiveram sidas influenciadas por religiões.

Você falou de milagres, de vários tipos, mas isso não indica o que tu acha que é Deus. Não pergunto do que ele é capaz, mas o que ele é.

Ele é uma pessoa que pensa, ou é uma energia contida em cada criação?

Veja, ser Deus uma pessoa não significa que as pessoas não possam ter algum poder vindo dele, mas as pessoas e Deus seriam pessoas diferentes, cada um com seu pensamento individual.

Ou você vê Deus como o Hugo, como sendo uma energia existencial, como a "força" pregada no filme guerra nas estrelas, não um ser com consciência própria e pensamento individual, não possuindo sequer um corpo espiritual?

Tu falou muito e não respondeu o que é Deus para você

Olha mais uma vez a confusão que tu fazendo com o que escrevi, invertendo tudo com tuas paranóias filmáticas.
Eu escrevi que Deus é Energia Consciente, tu está tentando dizer que falei o contrário.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

SABEDORIA DOS ANJOS
CONFORTO
com Sharon Taphorn
15 de Março de 2013


Busque a solidão.

Encontre este lugar especial onde você possa ficar sozinho e em contato com tudo o que existe. Permita que novas idéias e inspirações fluam e esteja neste momento de silêncio e sinta a alegria do momento, o contentamento dos seus sonhos se manifestando e a gratidão de um trabalho bem feito. Confie em suas paixões; confie que você pode criar o que deseja e busque o conforto em tudo isto. Há muita luz disponível agora para ajudá-lo a criar: aceite-a.

Suas experiências de vida estão mudando. Este é um momento de poderosas revelações que levam à grande mudança. Preste atenção aos sinais: eles estão aí e estão lhe permitindo saber que você está no caminho que conduz a sua iluminação. Assim, siga o seu coração e abra as suas asas: é o momento de voar. Trabalho bem feito!

Esteja satisfeito com os resultados que estão se manifestando e deixe que eles o levem aonde você procura. Você tem o poder e a capacidade de ver a verdade do que deseja e de trazê-la para você. Confie que as suas necessidades serão satisfeitas de forma abundante.



Afirmação:

“Eu encontro grande conforto ao saber que as minhas necessidades
estão sendo satisfeitas e excedendo as minhas expectativas.
Estou preparado para abrir as minhas asas e voar.”

Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
Et-e-HHO-Existe escreveu:

Fiquei confuso, Jonas, para você Deus é apenas um poder? Não existe como uma pessoa que pensa e tem vida individual própria?

Ai é que esta a essência de Deus, Deus não é um ser Ele é o ser, Não uma Imagem, senão vamos ter que adorar um arbusto, onde Deus falava com moisés através de uma sarça em fogo, ou então temos que adorar o fogo, Deus falou com Balaão através de uma jumenta, então teremos que adorar os animais como na índia as vacas.
Milzon, quando eu pertencia a uma religião onde eu aprendi acerca de Deus um Deus religião, a minha religião eu achava que era a certa as outras estavam todas erradas , mas mesmo na minha ignorância, mas com a ingenuidade de uma criança, Deus não levava em consideração minha estupidez, certa ocasião orando em um circulo de mãos dadas eu estava no meio deste circulo, e as demais pessoas de olhos fechados eu orava e pedia a Deus que descesse fogo dos céus para consumir toda potestade e todo o mal sobre aquelas pessoas, e para surpresa minha, coisa que nunca tinha visto, desceu do alto como em forma de um tubo no meio do circulo um fogo reluzente, eu estremeci e fiquei muito emocionado mas me contive, não comentei isso com as pessoas, depois de despedi-las eu conversei no escritório com uma auxiliar e éla disse com lagrimas nos olhos que viu, mas orientei ela que não comentasse isso com ninguém, a partir disso muitas outras coisas eu presenciei, uma certa ocasião, na praia no alto de uma pedra nos reuníamos em oração umas 15 pessoas todas as sextas feiras a noite, depois das 23 horas, na decima segunda noite meu amigo que tinha um problema na vista descia toda vez la na água e pegava um punhado em suas mãos e colocava no olho, e nessa sexta feira a noite estava super escura, ele la embaixo começou a gritar e todos descemos la para ver, e para surpresa nossa a água escorria por sua mão acesa como magna de um vulcão um fogo igual a de uma lampada florescente mas para o lado azulado e esverdeado mas bem luminoso, coisa que nunca tivemos explicação, até que depois de meu acidente, passei a ver no ar fagulhas que cintilam em volta de certas pessoas ou em algum ambiente, em arvores etc... e também vejo em outras pessoas fagulhas negras como poeira que ficam circundando certas pessoas, no inicio eu falava para as pessoas, eu parei pois muitos não entendiam e me interpretavam mal, mas estou mostrando isso para vocês, não quero que acreditem e não procuro o aval de ninguém, é por isso que tenho a certeza absoluta que Deus é muito mais que um ser que os homens pintam ou ensinam, Ele é o poder a essência de toda a criação, não somente das coisas visíveis mas das invisíveis principalmente.
Hoje sem estar sobre o jugo de ninguém eu contemplo a grandeza do Criador, e entendo meus irmão, independente se pertencem alguma religião ou não, mais fácil é ajudar pessoas que nunca tiveram sidas influenciadas por religiões.

Você falou de milagres, de vários tipos, mas isso não indica o que tu acha que é Deus. Não pergunto do que ele é capaz, mas o que ele é.

Ele é uma pessoa que pensa, ou é uma energia contida em cada criação?

Veja, ser Deus uma pessoa não significa que as pessoas não possam ter algum poder vindo dele, mas as pessoas e Deus seriam pessoas diferentes, cada um com seu pensamento individual.

Ou você vê Deus como o Hugo, como sendo uma energia existencial, como a "força" pregada no filme guerra nas estrelas, não um ser com consciência própria e pensamento individual, não possuindo sequer um corpo espiritual?

Tu falou muito e não respondeu o que é Deus para você

Olha mais uma vez a confusão que tu fazendo com o que escrevi, invertendo tudo com tuas paranóias filmáticas.
Eu escrevi que Deus é Energia Consciente, tu está tentando dizer que falei o contrário.

Você e o Jonas complicam quem é Deus, dizem ser uma energia onipresente, uma energia consciente. Depois diz que não precisa explicar, só sentir...

Me diz uma coisa, Deus tem pensamentos próprios, uma individualidade? Eu tenho, eu sou eu, não sou o Sidney (embora não acreditem). Tem Deus direito a ser uma pessoa individual, distinta, mesmo tendo superpoderes para vigiar os 4 quantos do universo? Ou Deus é o próprio universo?

Isso o Hugo meio que afirma que Deus seria o universo inteiro, nós humanos seriamos uma célula de Deus, um átomo dele, um pedaço, como esse computador que escrevo seria um átomo dele. Agora o Jonas fica divagando sua experiências sobrenaturais e foge do assunto de o que é realmente Deus. Porque será?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:






Jonas, tu tá de brincadagem comigo? Tu viu esses vídeos? To pasmo...

Eu vi um filme assim, os caras sofreram uma acidente na floresta que apesar de mortal, todos sobrevivem. Isso acontecia porque se ninguém viu eles morrerem, então estariam vivos. A coisa fica feia quando alguém encontra o carro futricado e aos poucos vão vendo e aparecendo os corpos dos acidentados, ai eles começam a morrer.

Enfim, tu tá me dizendo que o que eu vi no filme é um "caso verdade"?

Jonas, ninguém jamais viu um elétron, podemos ver a luz que produzem numa fagulha, um raio, mas ninguém jamais viu um elétron, um próton, uma sub-partícula, não diretamente como se vê uma célula num microscópio.

Sabe como encontraram o boson de Higgs? Teria sido num super microscópio, meteram a cara lá, olharam e viram o safado passando apressado para escapar da visão dos cientistas? Ou um dos cientistas olhou com muita fé e disse - To vendo o Boson de Higgs! - Foi assim?

Na ciência Jonas, atualmente, tudo não passa de suposições, teorias, cálculos e probabilidade, nada mais pode ser visto e sentido diretamente. Eles veem rabiscos deixados em filmes sensíveis, atualmente sensores mais modernos detectam esses rabiscos, como o desenho ilógico de uma criança que nem sabe falar, olham esses rabiscos para tentar inferir que porcaria passou por ali e deixou aquelas marcas. As marcas são deixadas e registradas antes de serem vistas, depois os cientistas ficam olhando as marcas e fazem um monte de cálculos e suposições para explicar porque tais riscos apareceram e desapareceram derrepente.

A mente humana não materializa nada, só compreende algo que um animal nem dá atenção. Pergunta a seu cachorro se ele acredita em elétrons, possivelmente ele vai te dizer - Au! Au! - na mais gritante ignorância. Tu acha que os bichos que viram a bomba de Hiroshima matar seus amigos acreditam em bomba nuclear? Não! Quem acredita em bomba nuclear somos nós. Se todos os humanos não acreditassem mais em bomba nuclear, mesmo que existissem apodrecendo em seus silos militares, como ninguém teria consciência delas, seriam tão importantes como uma rocha dentro de uma montanha. Mas te juro que ainda assim existiriam.

Teu palestrante confunde uma coisa: Se não existisse inteligência e vida, pra que serviria o universo com suas estrelas e planetas? Ninguém saberia se existem ou não, não teriam a menor importância. Nós, seres inteligentes, que podemos pensar e apreciar tudo que existe, nós e outros iguais a nós (ETs, claro) é que damos sentido a existência do universo. Agora, mesmo se não existíssemos (nós e os ETs), tudo existiria do mesmo jeito que sempre existiu, mas sem sentido algum de existência.

Quase que eu não vi esse vídeo... Como pode um cara mal informado desse publicar um livro? O livro empilhado aos montes deve ser dele, né?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Tem carruagem emperrada no caminho....rsrs

Cientistas registram primeira imagem de um elétron orbitando uma molécula
Foto revolucionária foi possível graças a microscópio atômico e deve facilitar estudos na área.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/12884-cientistas-registram-primeira-imagem-de-um-eletron-orbitando-uma-molecula.htm#ixzz2NfKspm1l

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Pera ai só um pouco, vou lá fora olhar pra antena de tv, pra ver se tem alguma coisa entrando.
.
.
.
.
.
.
.
Não vi nada entrando, concluo que o que vemos na tela é nóia em razaõ de alguma coisa alúcinógena que comemos ou bebemos....será que é a água que dá esse efeito de enxergarmos coisa na tela de TV?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Tem carruagem emperrada no caminho....rsrs

Cientistas registram primeira imagem de um elétron orbitando uma molécula
Foto revolucionária foi possível graças a microscópio atômico e deve facilitar estudos na área.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/12884-cientistas-registram-primeira-imagem-de-um-eletron-orbitando-uma-molecula.htm#ixzz2NfKspm1l

Eu só abro a boca quando eu tenho certeza!

Como eu digo, tu flutua no texto e termina boiando com o que diz o artigo. Presta atenção nesse texto que transcrevo abaixo, retirada da matéria que tu postou e flutuou:

"A tarefa é ainda mais difícil quando lembramos que o comportamento de um elétron é diferente de uma partícula comum: determinar sua posição em um orbital exige cálculos baseados apenas em probabilidades"

Ninguém colocou a cara lá para ver a molécula, passaram um scanner de agulha, que registrou a informação (provavelmente digital), montaram uma imagem com essas informações e obtiveram um desenho tosco da molécula, depois usaram o photoshop para melhorar a imagem. Como disse antes, não existe um microscópio que enxergue um elétron.

Preta atenção no vídeo do Jonas e me diz em que século foi feita aquela experiência, na qual até cachorros olharam no microscópio que enxerga átomos. Segundo o palestrante do vídeo: "o cachorro olhou e o átomo era apenas energia, o humano olhava e o átomo se materializava". Vocês se uniram para tirar onda da minha cara? Só pode ser isso!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Pera ai só um pouco, vou lá fora olhar pra antena de tv, pra ver se tem alguma coisa entrando.
.
.
.
.
.
.
.
Não vi nada entrando, concluo que o que vemos na tela é nóia em razaõ de alguma coisa alúcinógena que comemos ou bebemos....será que é a água que dá esse efeito de enxergarmos coisa na tela de TV?

Quem tá afirmando que as coisas não existem, só existem se observadas por humanos é teu amigo Jonas, não eu. Tu não acha teu exemplo acima meio sem sentido?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Cadê o espertinho? Foi dormir?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:






Jonas, tu tá de brincadagem comigo? Tu viu esses vídeos? To pasmo...

Eu vi um filme assim, os caras sofreram uma acidente na floresta que apesar de mortal, todos sobrevivem. Isso acontecia porque se ninguém viu eles morrerem, então estariam vivos. A coisa fica feia quando alguém encontra o carro futricado e aos poucos vão vendo e aparecendo os corpos dos acidentados, ai eles começam a morrer.

Enfim, tu tá me dizendo que o que eu vi no filme é um "caso verdade"?

Jonas, ninguém jamais viu um elétron, podemos ver a luz que produzem numa fagulha, um raio, mas ninguém jamais viu um elétron, um próton, uma sub-partícula, não diretamente como se vê uma célula num microscópio.

Sabe como encontraram o boson de Higgs? Teria sido num super microscópio, meteram a cara lá, olharam e viram o safado passando apressado para escapar da visão dos cientistas? Ou um dos cientistas olhou com muita fé e disse - To vendo o Boson de Higgs! - Foi assim?

Na ciência Jonas, atualmente, tudo não passa de suposições, teorias, cálculos e probabilidade, nada mais pode ser visto e sentido diretamente. Eles veem rabiscos deixados em filmes sensíveis, atualmente sensores mais modernos detectam esses rabiscos, como o desenho ilógico de uma criança que nem sabe falar, olham esses rabiscos para tentar inferir que porcaria passou por ali e deixou aquelas marcas. As marcas são deixadas e registradas antes de serem vistas, depois os cientistas ficam olhando as marcas e fazem um monte de cálculos e suposições para explicar porque tais riscos apareceram e desapareceram derrepente.

A mente humana não materializa nada, só compreende algo que um animal nem dá atenção. Pergunta a seu cachorro se ele acredita em elétrons, possivelmente ele vai te dizer - Au! Au! - na mais gritante ignorância. Tu acha que os bichos que viram a bomba de Hiroshima matar seus amigos acreditam em bomba nuclear? Não! Quem acredita em bomba nuclear somos nós. Se todos os humanos não acreditassem mais em bomba nuclear, mesmo que existissem apodrecendo em seus silos militares, como ninguém teria consciência delas, seriam tão importantes como uma rocha dentro de uma montanha. Mas te juro que ainda assim existiriam.

Teu palestrante confunde uma coisa: Se não existisse inteligência e vida, pra que serviria o universo com suas estrelas e planetas? Ninguém saberia se existem ou não, não teriam a menor importância. Nós, seres inteligentes, que podemos pensar e apreciar tudo que existe, nós e outros iguais a nós (ETs, claro) é que damos sentido a existência do universo. Agora, mesmo se não existíssemos (nós e os ETs), tudo existiria do mesmo jeito que sempre existiu, mas sem sentido algum de existência.

Quase que eu não vi esse vídeo... Como pode um cara mal informado desse publicar um livro? O livro empilhado aos montes deve ser dele, né?



Percebeu? Quando se senta em uma mesa repleta de todo tipo de alimento, sendo impossível provar todas, terá que fazer uma escolha, tem alguém junto a mesa que não vai querer perder nada e vai fazer de tudo para comer o maximo de tudo um pouco e depois ficar reclamando disso ou daquilo.outros que comem moderadamente e depois elogia o chefe da casa pelo belo jantar.
outros que comem somente um tipo de alimento e se impanturra, e saem dizendo que esta arrependido de não ter comido mais pois queria mais um pouco, dizia que era muito gostoso.
Outro grupo sai reclamando do chefe da casa, pois esperava uma comida melhor temperada e mais cozida ou assada, e diz que tem certeza,que vai passar mal, pois seu organismo não esta acostumado com essas coisas.

Que quero dizer com isso? que devemos então evitar para depois não ficar reclamando ou então ser do grupo seletivo, escolher no meio de tudo, somente aquilo que vai nos alimentarmos de uma forma mais adequada, e comer com moderação.

Como falei outrora, passei a buscar uma resposta plausível ou uma explicação para aquilo que passei a enxergar, percebi que a ciência tenta explicar e entender Deus, Sabe-se que todas as coisas criadas só existem por causa de nós, Deus deu ao homem o poder de transformar e mudar coisas materiais, sendo que tudo que existe nada mais é que energia, que são partículas do poder de Deus por causa de nós.
O próprio Jesus disse que tudo que ligarmos na terra seria ligado no céu, e vice versa,

Uma fé natural que o homem usa sem perceber que esta exercendo sem precisar de uma religião, é o milagre da semente, que la no inicio da criação Deus disse que aterra produza arvores frutíferas e erva que de semente que sirva de alimento para o ser humano.
O agricultor sem perceber ele esta exercendo uma fé natural quando joga uma semente no cão e cobre com terra e começa a regar, e se chegasse alguem e disse a ele, porque esta enterrando esta semente, ele falaria estou plantando, e outro pergunta, porque, ele responde, é que daqui algum tempo vou colher cem ou mil x mais, outro diz você acredita que isto vai acontecer?

Enfim sem ele ser questionado ou duvidar ele lança a semente com a certeza que vai colher o fruto, isso porque Deus já ordenou la no inicio da criação que a semente teria que obedecer a Deus, teria que crescer e produzir, mas para isso acontecer tem que haver um processo, precisa de alguém que plante a semente regue e adube esta semente e o milagre do fruto acontece de uma forma natural. Deus já deu para nós esse poder, que se nos pedirmos e acreditarmos que vamos receber tudo que pedirmos receberemos.

Jesus nos ensinou que o poder esta ao nosso alcance, mas a incredulidade da humanidade tem dificultado essas coisas, pois tentam primeiro entender Deus, ou explicar ele coisa que nunca vão conseguir, basta saber que essa luz essa força, essas partículas estão ai, pronta para trabalhar a favor do ser humano, mas que requer também um esforço para que isso aconteça.

Mateus 21
22 E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Marcos 14
11 Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
17 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Tem carruagem emperrada no caminho....rsrs

Cientistas registram primeira imagem de um elétron orbitando uma molécula
Foto revolucionária foi possível graças a microscópio atômico e deve facilitar estudos na área.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/12884-cientistas-registram-primeira-imagem-de-um-eletron-orbitando-uma-molecula.htm#ixzz2NfKspm1l

Eu só abro a boca quando eu tenho certeza!

Como eu digo, tu flutua no texto e termina boiando com o que diz o artigo. Presta atenção nesse texto que transcrevo abaixo, retirada da matéria que tu postou e flutuou:

"A tarefa é ainda mais difícil quando lembramos que o comportamento de um elétron é diferente de uma partícula comum: determinar sua posição em um orbital exige cálculos baseados apenas em probabilidades"

Ninguém colocou a cara lá para ver a molécula, passaram um scanner de agulha, que registrou a informação (provavelmente digital), montaram uma imagem com essas informações e obtiveram um desenho tosco da molécula, depois usaram o photoshop para melhorar a imagem. Como disse antes, não existe um microscópio que enxergue um elétron.

Preta atenção no vídeo do Jonas e me diz em que século foi feita aquela experiência, na qual até cachorros olharam no microscópio que enxerga átomos. Segundo o palestrante do vídeo: "o cachorro olhou e o átomo era apenas energia, o humano olhava e o átomo se materializava". Vocês se uniram para tirar onda da minha cara? Só pode ser isso!

Rapaz, mais uma vez pergunto, de onde vem essa incapacidade de entender o que lê?

A frase que tu grifou se refere justamente à "dificuldade"pelo fato da orbita não ser reconhecida, apenas provável, mas não nega que a foto foi tirada:

"...Segundo a Science Mag, o registro só foi possível graças a um microscópio de força atômica (AFM, na sigla original), que é capaz de retratar imagens muito menores do que os aparelhos tradicionais – a própria agulha do instrumento necessita de outro microscópio para ser visualizada!.."

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Particula de Deus': Confirmado que descoberta no Cern em julho é o Bóson de Higgs
http://www.paraiba.com.br/2013/03/15/23969-particula-de-deus-confirmado-que-descoberta-no-cern-em-julho-e-o-boson-de-higgs

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:

...percebi que a ciência tenta explicar e entender Deus [A ciência tenta negar a existência de Deus], Sabe-se que todas as coisas criadas só existem por causa de nós [Quem sabe? Você, o palestrante vendedor de livros e o Hugo, tem mais quem acredite nisso?], Deus deu ao homem o poder de transformar e mudar coisas materiais [deu, com a inteligência fizemos o martelo que transforma coisas sólidas em pó], sendo que tudo que existe nada mais é que energia, que são partículas do poder de Deus por causa de nós.

O próprio Jesus disse que tudo que ligarmos na terra seria ligado no céu, e vice versa,[Jonas, Jesus mandava obedecermos as autoridades e seus decretos e registros, como um registro de casamento que o juiz registra aqui na terra e Deus registra o casal como casado também lá nos céus. Ele queria que fossemos responsáveis]

Uma fé natural que o homem usa sem perceber que esta exercendo sem precisar de uma religião, é o milagre da semente, que la no inicio da criação Deus disse que aterra produza arvores frutíferas e erva que de semente que sirva de alimento para o ser humano.
O agricultor sem perceber ele esta exercendo uma fé natural quando joga uma semente no cão e cobre com terra e começa a regar, e se chegasse alguem e disse a ele, porque esta enterrando esta semente, ele falaria estou plantando, e outro pergunta, porque, ele responde, é que daqui algum tempo vou colher cem ou mil x mais, outro diz você acredita que isto vai acontecer?

Enfim sem ele ser questionado ou duvidar ele lança a semente com a certeza que vai colher o fruto, isso porque Deus já ordenou la no inicio da criação que a semente teria que obedecer a Deus, teria que crescer e produzir, mas para isso acontecer tem que haver um processo, precisa de alguém que plante a semente regue e adube esta semente e o milagre do fruto acontece de uma forma natural. Deus já deu para nós esse poder, que se nos pedirmos e acreditarmos que vamos receber tudo que pedirmos receberemos.

Jesus nos ensinou que o poder esta ao nosso alcance, mas a incredulidade da humanidade tem dificultado essas coisas, pois tentam primeiro entender Deus, ou explicar ele coisa que nunca vão conseguir, basta saber que essa luz essa força, essas partículas estão ai, pronta para trabalhar a favor do ser humano, mas que requer também um esforço para que isso aconteça.

Mateus 21
22 E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Marcos 14
11 Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
17 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

A ciência em lugar algum repete as loucuras que aquele senhor diz no seu vídeo. Que loucuras? Do poder materializante da mente humana, ainda mais com observações diretas de átomos até por cachorros, ainda mais nos idos tempos de Einstein.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:






Jonas, tu tá de brincadagem comigo? Tu viu esses vídeos? To pasmo...

Eu vi um filme assim, os caras sofreram uma acidente na floresta que apesar de mortal, todos sobrevivem. Isso acontecia porque se ninguém viu eles morrerem, então estariam vivos. A coisa fica feia quando alguém encontra o carro futricado e aos poucos vão vendo e aparecendo os corpos dos acidentados, ai eles começam a morrer.

Enfim, tu tá me dizendo que o que eu vi no filme é um "caso verdade"?

Jonas, ninguém jamais viu um elétron, podemos ver a luz que produzem numa fagulha, um raio, mas ninguém jamais viu um elétron, um próton, uma sub-partícula, não diretamente como se vê uma célula num microscópio.

Sabe como encontraram o boson de Higgs? Teria sido num super microscópio, meteram a cara lá, olharam e viram o safado passando apressado para escapar da visão dos cientistas? Ou um dos cientistas olhou com muita fé e disse - To vendo o Boson de Higgs! - Foi assim?

Na ciência Jonas, atualmente, tudo não passa de suposições, teorias, cálculos e probabilidade, nada mais pode ser visto e sentido diretamente. Eles veem rabiscos deixados em filmes sensíveis, atualmente sensores mais modernos detectam esses rabiscos, como o desenho ilógico de uma criança que nem sabe falar, olham esses rabiscos para tentar inferir que porcaria passou por ali e deixou aquelas marcas. As marcas são deixadas e registradas antes de serem vistas, depois os cientistas ficam olhando as marcas e fazem um monte de cálculos e suposições para explicar porque tais riscos apareceram e desapareceram derrepente.

A mente humana não materializa nada, só compreende algo que um animal nem dá atenção. Pergunta a seu cachorro se ele acredita em elétrons, possivelmente ele vai te dizer - Au! Au! - na mais gritante ignorância. Tu acha que os bichos que viram a bomba de Hiroshima matar seus amigos acreditam em bomba nuclear? Não! Quem acredita em bomba nuclear somos nós. Se todos os humanos não acreditassem mais em bomba nuclear, mesmo que existissem apodrecendo em seus silos militares, como ninguém teria consciência delas, seriam tão importantes como uma rocha dentro de uma montanha. Mas te juro que ainda assim existiriam.

Teu palestrante confunde uma coisa: Se não existisse inteligência e vida, pra que serviria o universo com suas estrelas e planetas? Ninguém saberia se existem ou não, não teriam a menor importância. Nós, seres inteligentes, que podemos pensar e apreciar tudo que existe, nós e outros iguais a nós (ETs, claro) é que damos sentido a existência do universo. Agora, mesmo se não existíssemos (nós e os ETs), tudo existiria do mesmo jeito que sempre existiu, mas sem sentido algum de existência.

Quase que eu não vi esse vídeo... Como pode um cara mal informado desse publicar um livro? O livro empilhado aos montes deve ser dele, né?



Percebeu? Quando se senta em uma mesa repleta de todo tipo de alimento, sendo impossível provar todas, terá que fazer uma escolha, tem alguém junto a mesa que não vai querer perder nada e vai fazer de tudo para comer o maximo de tudo um pouco e depois ficar reclamando disso ou daquilo.outros que comem moderadamente e depois elogia o chefe da casa pelo belo jantar.
outros que comem somente um tipo de alimento e se impanturra, e saem dizendo que esta arrependido de não ter comido mais pois queria mais um pouco, dizia que era muito gostoso.
Outro grupo sai reclamando do chefe da casa, pois esperava uma comida melhor temperada e mais cozida ou assada, e diz que tem certeza,que vai passar mal, pois seu organismo não esta acostumado com essas coisas.

Que quero dizer com isso? que devemos então evitar para depois não ficar reclamando ou então ser do grupo seletivo, escolher no meio de tudo, somente aquilo que vai nos alimentarmos de uma forma mais adequada, e comer com moderação.

Como falei outrora, passei a buscar uma resposta plausível ou uma explicação para aquilo que passei a enxergar, percebi que a ciência tenta explicar e entender Deus, Sabe-se que todas as coisas criadas só existem por causa de nós, Deus deu ao homem o poder de transformar e mudar coisas materiais, sendo que tudo que existe nada mais é que energia, que são partículas do poder de Deus por causa de nós.
O próprio Jesus disse que tudo que ligarmos na terra seria ligado no céu, e vice versa,

Uma fé natural que o homem usa sem perceber que esta exercendo sem precisar de uma religião, é o milagre da semente, que la no inicio da criação Deus disse que aterra produza arvores frutíferas e erva que de semente que sirva de alimento para o ser humano.
O agricultor sem perceber ele esta exercendo uma fé natural quando joga uma semente no cão e cobre com terra e começa a regar, e se chegasse alguem e disse a ele, porque esta enterrando esta semente, ele falaria estou plantando, e outro pergunta, porque, ele responde, é que daqui algum tempo vou colher cem ou mil x mais, outro diz você acredita que isto vai acontecer?

Enfim sem ele ser questionado ou duvidar ele lança a semente com a certeza que vai colher o fruto, isso porque Deus já ordenou la no inicio da criação que a semente teria que obedecer a Deus, teria que crescer e produzir, mas para isso acontecer tem que haver um processo, precisa de alguém que plante a semente regue e adube esta semente e o milagre do fruto acontece de uma forma natural. Deus já deu para nós esse poder, que se nos pedirmos e acreditarmos que vamos receber tudo que pedirmos receberemos.

Jesus nos ensinou que o poder esta ao nosso alcance, mas a incredulidade da humanidade tem dificultado essas coisas, pois tentam primeiro entender Deus, ou explicar ele coisa que nunca vão conseguir, basta saber que essa luz essa força, essas partículas estão ai, pronta para trabalhar a favor do ser humano, mas que requer também um esforço para que isso aconteça.

Mateus 21
22 E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Marcos 14
11 Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
17 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

É isso Jonas...apenas um adendo no parágrafo 17...Ele, o Espírito da Verdade só se manifestará em quem CRÊ PARA VER, e não em quem céticamente quer primeiro ver para crer.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:

...percebi que a ciência tenta explicar e entender Deus [A ciência tenta negar a existência de Deus], Sabe-se que todas as coisas criadas só existem por causa de nós [Quem sabe? Você, o palestrante vendedor de livros e o Hugo, tem mais quem acredite nisso?], Deus deu ao homem o poder de transformar e mudar coisas materiais [deu, com a inteligência fizemos o martelo que transforma coisas sólidas em pó], sendo que tudo que existe nada mais é que energia, que são partículas do poder de Deus por causa de nós.

O próprio Jesus disse que tudo que ligarmos na terra seria ligado no céu, e vice versa,[Jonas, Jesus mandava obedecermos as autoridades e seus decretos e registros, como um registro de casamento que o juiz registra aqui na terra e Deus registra o casal como casado também lá nos céus. Ele queria que fossemos responsáveis]

Uma fé natural que o homem usa sem perceber que esta exercendo sem precisar de uma religião, é o milagre da semente, que la no inicio da criação Deus disse que aterra produza arvores frutíferas e erva que de semente que sirva de alimento para o ser humano.
O agricultor sem perceber ele esta exercendo uma fé natural quando joga uma semente no cão e cobre com terra e começa a regar, e se chegasse alguem e disse a ele, porque esta enterrando esta semente, ele falaria estou plantando, e outro pergunta, porque, ele responde, é que daqui algum tempo vou colher cem ou mil x mais, outro diz você acredita que isto vai acontecer?

Enfim sem ele ser questionado ou duvidar ele lança a semente com a certeza que vai colher o fruto, isso porque Deus já ordenou la no inicio da criação que a semente teria que obedecer a Deus, teria que crescer e produzir, mas para isso acontecer tem que haver um processo, precisa de alguém que plante a semente regue e adube esta semente e o milagre do fruto acontece de uma forma natural. Deus já deu para nós esse poder, que se nos pedirmos e acreditarmos que vamos receber tudo que pedirmos receberemos.

Jesus nos ensinou que o poder esta ao nosso alcance, mas a incredulidade da humanidade tem dificultado essas coisas, pois tentam primeiro entender Deus, ou explicar ele coisa que nunca vão conseguir, basta saber que essa luz essa força, essas partículas estão ai, pronta para trabalhar a favor do ser humano, mas que requer também um esforço para que isso aconteça.

Mateus 21
22 E, tudo o que pedirdes na oração, crendo, o recebereis.

Marcos 14
11 Crede-me que estou no Pai, e o Pai em mim; crede-me, ao menos, por causa das mesmas obras.
12 Na verdade, na verdade vos digo que aquele que crê em mim também fará as obras que eu faço, e as fará maiores do que estas, porque eu vou para meu Pai.
13 E tudo quanto pedirdes em meu nome eu o farei, para que o Pai seja glorificado no Filho.
14 Se pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei.
15 Se me amais, guardai os meus mandamentos.
16 E eu rogarei ao Pai, e ele vos dará outro Consolador, para que fique convosco para sempre;
17 O Espírito de verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

A ciência em lugar algum repete as loucuras que aquele senhor diz no seu vídeo. Que loucuras? Do poder materializante da mente humana, ainda mais com observações diretas de átomos até por cachorros, ainda mais nos idos tempos de Einstein.

Então, você entendeu sobre a mesa e seus alimentos?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, tu vive correndo da resposta, tu não disse até agora se Deus é uma pessoa real, com individualidade, ou é uma energia universal e impessoal, sabesse lá se é capaz de pensar, na sua ótica.

Como você e o Hugo não explicam o que vocês acham ser Deus, vou ficar com a impressão que Deus, para vocês dois, é uma energia impessoal, incapaz de pensar, apenas energia bruta que forma todas as coisas. Quem pensa e tem inteligência, nesse caso, não seria Deus e sim suas criaturas. Acertei?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Tem carruagem emperrada no caminho....rsrs

Cientistas registram primeira imagem de um elétron orbitando uma molécula
Foto revolucionária foi possível graças a microscópio atômico e deve facilitar estudos na área.

Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/ciencia/12884-cientistas-registram-primeira-imagem-de-um-eletron-orbitando-uma-molecula.htm#ixzz2NfKspm1l

Eu só abro a boca quando eu tenho certeza!

Como eu digo, tu flutua no texto e termina boiando com o que diz o artigo. Presta atenção nesse texto que transcrevo abaixo, retirada da matéria que tu postou e flutuou:

"A tarefa é ainda mais difícil quando lembramos que o comportamento de um elétron é diferente de uma partícula comum: determinar sua posição em um orbital exige cálculos baseados apenas em probabilidades"

Ninguém colocou a cara lá para ver a molécula, passaram um scanner de agulha, que registrou a informação (provavelmente digital), montaram uma imagem com essas informações e obtiveram um desenho tosco da molécula, depois usaram o photoshop para melhorar a imagem. Como disse antes, não existe um microscópio que enxergue um elétron.

Preta atenção no vídeo do Jonas e me diz em que século foi feita aquela experiência, na qual até cachorros olharam no microscópio que enxerga átomos. Segundo o palestrante do vídeo: "o cachorro olhou e o átomo era apenas energia, o humano olhava e o átomo se materializava". Vocês se uniram para tirar onda da minha cara? Só pode ser isso!

Rapaz, mais uma vez pergunto, de onde vem essa incapacidade de entender o que lê?

A frase que tu grifou se refere justamente à "dificuldade"pelo fato da orbita não ser reconhecida, apenas provável, mas não nega que a foto foi tirada:

"...Segundo a Science Mag, o registro só foi possível graças a um microscópio de força atômica (AFM, na sigla original), que é capaz de retratar imagens muito menores do que os aparelhos tradicionais – a própria agulha do instrumento necessita de outro microscópio para ser visualizada!.."

Foi esse o aparelho usado por Einstein e seus amigos no início do século passado, para mostrar os átomos se materializarem somente quando olhados por seres humanos? Tu viu o vídeo Hugo, antes de flutuar em seus comentários?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Eu ví pessoalmente um médium curador de efeitos físicos, em sessões de midiunidade e cur,a simplesmente materializar vidros de remédios...consultava a pessoa...concentrava...erguia rápidamente a mão e retornava com o vidro de remédio na mão e entregava ao consulente.

Antes de mais nada, explico ainda que ele era totalmente desvinculado de Centros Espíritas, de preferencia ia nos locais em que as pessoas o convocavam....na ocasião em que presenciei foi numa chácara, debaixo da sombra de uma árvore, todos sentados no chão...natureza total.
Foram diversos vidros de remédio surgidos do nada, e lembro muito bem de um vidro de Biotônico Fontoura pego no "eter", no "nada" e entregue.
Meu irmão que estava junto, depois questionou se ele desmaterializava de alguma farmácia e se não sentiriam falta no estoque. Ele disse que é duplicação, da mesma forma que Jesus multiplicou os pães.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, tu vive correndo da resposta, tu não disse até agora se Deus é uma pessoa real, com individualidade, ou é uma energia universal e impessoal, sabesse lá se é capaz de pensar, na sua ótica.

Como você e o Hugo não explicam o que vocês acham ser Deus, vou ficar com a impressão que Deus, para vocês dois, é uma energia impessoal, incapaz de pensar, apenas energia bruta que forma todas as coisas. Quem pensa e tem inteligência, nesse caso, não seria Deus e sim suas criaturas. Acertei?

Errou, Deus é Energia CONSCIENTE

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Particula de Deus': Confirmado que descoberta no Cern em julho é o Bóson de Higgs
http://www.paraiba.com.br/2013/03/15/23969-particula-de-deus-confirmado-que-descoberta-no-cern-em-julho-e-o-boson-de-higgs

O que tu achas ser isso Jonas?

Antes seja especifico em dizer se Deus é uma pessoa individual que pensa pensamentos próprios e individuais, ou é tudo e todos, não pensa mais existe como uma força trânscendental, excencial e exotérica?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, tu vive correndo da resposta, tu não disse até agora se Deus é uma pessoa real, com individualidade, ou é uma energia universal e impessoal, sabesse lá se é capaz de pensar, na sua ótica.

Como você e o Hugo não explicam o que vocês acham ser Deus, vou ficar com a impressão que Deus, para vocês dois, é uma energia impessoal, incapaz de pensar, apenas energia bruta que forma todas as coisas. Quem pensa e tem inteligência, nesse caso, não seria Deus e sim suas criaturas. Acertei?

Nossa Milzon, suas perguntas e duvidas me assustam, um ser todo poderoso, sempre terno, sem principio e sem fim, criador de tudo, que você acha, sera que ele Pensa?
Vc quer que eu diga para você entender que forma ele tem, um ser humano ou um animal ou um pássaro etc... para você acreditar nele e correr e fazer um altar e adorar a criatura?
Não se contenta em saber que Ele é o Eu Sou, o tudo, e em todos que o Buscam, essas manifestaçães e partículas nem se compararam com a totalidade de Deus isso somente são fagulhas que soltam-se da grandiosidade desse Deus único Deus verdadeiro, não explicavel e nem compreendido por mente humana

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 30 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 16 ... 29, 30, 31 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos