Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasileiro desbanca EFIE e ensina gringo como fazer HHO

+4
acalister
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
ET-e-HHO-existe
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

REUTERS: DETENÇÕES IMINENTES
Trata-se de uma importante notícia vinda da Reuters por dois motivos:
Há muito que se fala em detenções na internet com data marcada e tudo mas nada tem acontecido.
Desta vez a notícia vem da Reuters (uma fonte oficial) o que é indicador que qualquer coisa está de facto a acontecer.
Mas outro facto importante é que a imprensa oficial não consegue mais fugir ao que é evidente para todos e começa a falar sobre o assunto.


Reuters Exclusivo: Promotores, Reguladores Perto de Fazer Detenções (LIBOR)
Por Matthew Goldstein e Jennifer Ablan e Philipp Halstrick
Domingo, 22 Julho 2012

[Reuters] - Promotores Públicos dos Estados Unidos e reguladores europeus estão perto de deter negociadores individuais e acusá-los de conluio por manipulação de taxas de juros globais de referência, de acordo com pessoas familiarizadas com uma investigação abrangente sobre o escândalo.

Promotores Federais em Washington DC, contactaram recentemente advogados que representam alguns indivíduos sob suspeição para os notificar que acusações criminais e detenções poderão estar iminentes. disseram duas dessas fontes que pediram para não serem identificadas devido a investigação estar a decorrer.

Os advogados de defesa, alguns dos quais representam indivíduos sob suspeição, disseram que os promotores públicos indicaram que planeiam começar a fazer detenções e apresentação de acusações criminais nas próximas semanas.
Nas investigações financeiras de longa duração não é incomum os promotores públicos contactarem os advogados de defesa dos indivíduos antes de formularem acusações para lhes oferecer a oportunidade de colaborar ou formular a defesa, disseram estes advogados.

O prospecto de acusações e detenções de indivíduos significa que os promotores públicos estão a ter um quadro mais completo de como os negociadores dos grandes bancos teriam tentado influenciar o London Interbank Offered Rate, ou LIBOR, e outras taxas globais que sustentam centenas de triliões de dólares em activos.
As acusações criminais virão junto com os esforços dos reguladores para punir os maiores bancos com multas, e poderão mostrar que a alegada actividade não era galopante nos bancos.

"As acusações criminais individuais não têm impacto sobre os movimentos de regulação contra os bancos," disse uma fonte europeia familiarizada com a matéria. "Mas os bancos têm a esperança que pelo menos os reguladores verão que o escândalo foi devido principalmente ao mau comportamento individual de um grupo de negociadores."

Na Europa, os reguladores financeiros estão concentrados num anel de negociadores de vários bancos europeus que alegadamente procuravam taxas de juro de referência de plataformas como a Libor, disse a fonte europeia familiarizada com a investigação na Europa.
Tradução: OxV.
O artigo completo...

Pois é... a verdade é escandalosa.
E isto não é nada.

Boa Vida!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Quando eu antecipei, a algum tempo, que a Cabala cairia e que haveria detenções, nem o escândalo do Barclays havia ocorrido.
Como eu sabia disso?...com as mensagens canalizadas, sobre as quais o Fofoqueiro vinha tripudiando.
E vem mais, muito mais por ai.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

CONCENTREM-SE MAIS EM SUA
PRÓPRIA TRANSFORMAÇÃO DO EU
E MENOS NO CAOS QUE OS CERCA
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 22 de julho de 2012



Vocês rapidamente estão chegando ao tempo conhecido como o Portal de Leão.
E outra vez a energia fluindo para e através de vocês está para ser elevada a outro nível.

Agora aqueles que seguem estas mensagens sabem que nós os aconselharemos a se abrir totalmente ao que quer que seja que isto trará para cada um de vocês. Porque vocês estão se acostumando a essas elevações semelhantes a degraus, vocês as estão assimilando com mais facilidade. Ela será uma grande mudança, mas ela não deveria lhes provocar desconforto indevido.

As elevações são necessárias para prepará-los para o que vem à frente. Entretanto, nós podemos dizer que foram vocês que escolheram fazer esta jornada despertos e estejam cientes de que estão se dando muito bem realmente. Se fôssemos dar mais algum conselho agora, seria para vocês se focalizarem mais em sua própria transformação do eu nesta época e menos no caos que os cerca.

Vocês sabem que tudo deve mudar.
Vocês sabem que muitos esforços serão feitos para distraí-los.
Não deem atenção a eles além de enviar amor e cura para aqueles adversamente afetados.
Eles são companheiros que caíram na batalha.
Eles serão honrados por tudo que escolheram experimentar.
Cerquem-nos de luz e continuem: a perda deles não será em vão.

Aqueles que agora estão lutando cegamente para evitar a inevitável vitória da Vontade Divina estão descobrindo que menos e menos de vocês estão sendo enganados pelos seus padrões repetitivos de carnificina sem consciência. Seu comportamento criminoso passado é exposto pelo que ele é. Eles estão descobrindo que é impossível esconder. Aqueles que por trás de quem eles sempre conseguiram ficar escondidos estão se virando contra eles. Quem viveu sempre sozinho e interessado somente em si, agora descobrirá que não tem aliados em quem possa confiar.

Aqueles que sempre pareceram, pelo menos para eles mesmos, não ter qualquer poder estão começando a sentir o imenso poder que eles verdadeiramente têm. Agora vocês verão o novo mundo da humanidade surgir a partir do velho. Muito pouca exposição adicional da corrupção será necessária para alcançar o equilíbrio. Não será mais possível negar.

Enquanto isso, já que aqueles que são capazes de conduzir melhor as coisas continuarão a pressionar, é importante que vocês mantenham sua determinação firme de limpar toda a negatividade de suas vidas. O que surgir para vocês tratarem nesta época simplesmente é uma última chance para vocês provarem para si que realmente aprenderam aquilo que vieram aprender. Agradeçam pela lição e deixem-na ir.

Em breve vocês se verão além do alcance dessas coisas.
De fato, vocês podem estranhar que elas pudessem tê-los afetado!

Seu novo mundo se aproxima agora.

Onde havia mentiras e subterfúgios, haverá abertura e verdade.
Onde havia carência, haverá abundância.
Onde havia tristeza, haverá alegria.
Onde havia ódio, haverá amor.

E vocês saberão, meus queridos irmãos e irmãs, que tudo isto deverá ser feito por vocês. Quando isto se tornar a verdade óbvia, haverá muita, muita ajuda e cura disponíveis para vocês. Seu lindo mundo, que já lhes tira o fôlego agora, desabrochará como não tem desabrochado por muitos milhares de anos.

Durante estas próximas poucas semanas, vocês nos sentirão com vocês se vocês tentarem.
Não se acanhem em pedir nossa ajuda se precisarem dela.
Nós estamos aqui em cada um de seus momentos com esse propósito.
Nada nos agrada mais do que sua comunicação conosco.

Nós os amamos como família.
Em breve conversaremos de novo.

Bom dia.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

Não seria mais impes passar o link:

http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com.br/

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:Não seria mais impes passar o link:

http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com//despertardanovaconsciencia.blogspot.com.br/[/url]

Me consegue uma autorização para postar link externo que a gente faz acordo...rsrs.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:Não seria mais impes passar o link:

http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com//despertardanovaconsciencia.blogspot.com.br/[/url]

Me consegue uma autorização para postar link externo que a gente faz acordo...rsrs.

Acho que isso vai ser liberado depois de algum tempo. No início também estava bloqueado para mim.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:Não seria mais impes passar o link:

http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com//despertardanovaconsciencia.blogspot.com.br/[/url]

Me consegue uma autorização para postar link externo que a gente faz acordo...rsrs.

Ai, pra teu azar sou eu quem distribui essa autorização para quem é merecedor.

rsrsrs

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:Não seria mais impes passar o link:

http://despertardanovaconsciencia.blogspot.com//despertardanovaconsciencia.blogspot.com.br/[/url]

Me consegue uma autorização para postar link externo que a gente faz acordo...rsrs.

Ai, pra teu azar sou eu quem distribui essa autorização para quem é merecedor.

rsrsrs

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"..Se fôssemos dar mais algum conselho agora, seria para vocês se focalizarem mais em sua aprópria transformação do eu nesta época e menos no caos que os cerca.

Vocês sabem que tudo deve mudar.
Vocês sabem que muitos esforços serão feitos para distraí-los.
Não deem atenção a eles além de enviar amor e cura para aqueles adversamente afetados.
Eles são companheiros que caíram na batalha.
Eles serão honrados por tudo que escolheram experimentar.
Cerquem-nos de luz e continuem: a perda deles não será em vão..."

Miguel

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:.....
Miguel

Olha o tamanho da pretensão do muttley, percebem quem ele acha estar mandando mensagens para ele lá do além?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Buscar a Luz do Intelecto

"...Amados mestres, há um ritmo de fluxo e refluxo no processo de ascensão. Vocês vão experimentar um período de atividade intensa criado pelas experiências desafiadoras de expansão da mente, seguido por um desejo de interiorização e de uma necessidade de contemplação e isolamento.

Vocês estão se esforçando para desenvolver uma forte consciência da Alma, que irá finalmente tornar-se a força dominante em sua vida. A consciência mental e a consciência emocional foram concebidas para ficar sob a direção do seu Eu Alma e não controladas pela sua personalidade egoica. A iluminação e a consciência espiritual começam com o corpo mental/a mente. Para atingir a Automestria, é vitalmente importante que vocês busquem a Luz do intelecto. A percepção consciente começa quando vocês se tornam cônscios do quadro maior de modo que possam ver os dois lados de um cenário controverso. Precisam aprender a ser um observador perspicaz da vida, e devem estar dispostos a evitar o julgamento. Um mestre não precisa ter constantemente uma opinião ou sempre tentar influenciar os que estão ao seu redor. Uma pessoa espiritualmente evoluída é para oferecer a verdade conforme lhe for revelada e encorajar os outros a buscar a sua própria verdade nos mesmos moldes..."

Arcanjo Miguel - Ronna Herman -

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"... A paz será estabelecida subitamente, pois existe um plano para a fazer respeitar, impedindo a utilização de todas as armas, que serão desactivadas. Não haverá nenhum esconderijo que não possamos detectar, e as bases subterrâneas serão destruídas, a fim de não poderem ser reutilizadas. Além disso, não haverá refúgio para os culpados, que nós conhecemos, e que serão impedidos de prosseguir as suas acções contra vós. Um dia, eles compreenderão perfeitamente a extensão das suas acções e o quanto contribuíram para os planos dos Illuminati, bem como a incidência que tudo teve sobre a população e como cada indivíduo foi afectado. Será então para eles o tempo de reflectirem sobre a sua desobediência às Leis do Universo, do que deverão responder perante Deus. Como acontece com todas as almas que caíram, ao ponto de ter esquecido que o seu verdadeiro Eu é Luz, ser-lhes-ão dadas todas as oportunidades de reencontrar o seu caminho de regresso.

Eu Sou SaLuSa de Sírio, e digo-vos que os que caíram são igualmente amados por Deus, que não julga nenhuma alma, mas antes as envolve de Amor e de Luz..."

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

SUA INTENÇÃO É MUITO IMPORTANTE AGORA, COMO SEMPRE
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 24 de julho de 2012



Hoje falaremos dos eventos que estão ocorrendo com uma frequência crescente em seu planeta, mas que ainda não são totalmente compreendidos pela maioria de seus povos.

Agora todos os dias vocês veem mais e mais de sua elite financeira sendo apreendida por suas práticas criminosas. Elas se consideram acima do alcance da lei. Realmente, esta era a intenção de muitas das recentes alterações regulamentares. Porém ainda sobram muitas trapaças para os investigadores criminais não ligados a eles encontrarem meios de levá-las à justiça. Mas ainda, mesmo que muitos tenham títulos bastante impressionantes, isto não está atingindo os manipuladores silenciosos e invisíveis. Entretanto, nós podemos lhes garantir que eles veem a aproximação disto.

Nós lhes dizemos isto para que vocês possam descansar sua mente a este respeito. Há outros que assumiram para si a tarefa de livrar vocês da carga opressiva que lhes tem sobrecarregado. E outros ainda tratarão de limpar nada menos do que a torre de seus corpos governamentais. Isto não será tão difícil, pois os patrocinadores não estarão mais em condições de pagar.

Entendemos que vocês sentiam como se nada estivesse acontecendo para vocês e que tudo não passava de promessas vazias. Agora nós pedimos que vocês olhem ao seu redor e vejam que tudo está acontecendo como prometido. Relaxem agora e tirem sua atenção o máximo que puderem deste processo.

De longe, a coisa mais importante para vocês agora é a sua própria ascensão.
Afinal, ela é a razão de tudo o mais.

Muito mais está lhes sendo enviado por muitos canalizadores que servirão de ajuda em sua limpeza de medos e hábitos. Isto é muito importante para seu rápido crescimento. Cada esforço que agora vocês fizerem acabará num resultado muito maior do que antes. Vocês, a cada vez, estão partindo de um estado mais alto e mais refinado.

Sua intenção é muito importante agora, como sempre.

Encontrem e mantenham em seus corações a mais elevada imagem do Eu que vocês verdadeiramente são. Prometemos que não chegará nem perto, mas será o suficiente.

E, conforme vocês crescerem a cada dia e aprenderem mais sobre quem vocês são, isto mudará e aumentará também.

Convidem este Eu para residir em seu coração.
Ajam como ele já fosse você.

Vocês têm um ditado que nos comove: "Façam de conta até que seja".
Neste caso é mais "Façam de conta até descobrirem que já é verdade".

Em breve estaremos lhes apresentando outros que entrarão em nossas conversas.

Até conversarmos de novo, mantenham seu amor e paz e os compartilhem com todos.

Bom dia, meus mais caros amigos.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 24 DE JULHO DE 2012
Canalizado por Shelley Young




Muitas pessoas interpretam erroneamente o que é trilhar um caminho espiritual.

Elas acreditam que é necessário conhecimento especial ou que levará muitos anos de intenso estudo.

Elas também acreditam que isto as fará parecerem estranhas para os outros ou que de alguma forma será um detrimento às suas vidas.


Queridos, se vocês têm alguma destas crenças, joguem fora, por favor!

É o ego, que procura mantê-los pequenos, que alimenta tais dúvidas sobre ser muito trabalho ou que de alguma forma os transforma de modos indesejáveis.

Tudo o que é necessário para iniciar um caminho espiritual é entrega, fé e fluxo.

Esta é a fórmula que os levará diretamente para tudo que vocês precisam e adicionará beleza, alegria, amor e facilidade à sua vida: vocês se perguntarão como já viveram de outro modo.

Arcanjo Gabriel

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


Caminhem e cumpram seus papéis junto à luz

Mensagem de Arcanjo Miguel
Canalização de Sandra M. Luz
25/07/2012

Amados Guerreiros da Luz.
Minha presença se faz necessária nesse instante para trazer um comunicado a vocês.
Como sabe um Grande Plano Divino esta sendo estabelecido em seu planeta, para que ocorra a ascensão planetária e daqueles que desejarem.
Mediante isso, estamos estabelecendo uma conexão maior, mais forte junto a todos os Guerreiros da Luz, para que assumam seus postos de batalha juntos de minha Legião de Guerreiros.
Todos os Guerreiros da Luz estão sendo preparados e estão recebendo suas Armaduras de Luz e de Proteção, bem como suas espadas e seus escudos para sua proteção, do planeta e daqueles que eles juraram proteger.
Alguns de vocês estarão sentindo um desconforto na área de seu coronário e dor de cabeça. Essas sensações devem-se ao fato de estarmos trazendo energias mais fortes de proteção, e estarmos mantendo uma conexão junto a vocês através dessa área do coronário (de suas cabeças) para que recebam instruções.
É chegada a hora de se unirem junto a outros Guerreiros da Luz, que já trabalham junto a mim.
Um destacamento esta sendo direcionado para protegê-los e orienta-los, para o que deverão fazer e como fortalecerem suas proteções e dos seus mais próximos.
Como estamos diante de uma batalha, devem saber que existe outros seres que estarão desafiando sua coragem, medindo forças, procurando desestabiliza-los.
Não tema, esse é o papel deles!
O papel de vocês é fortalecer sua fé, coragem, equilíbrio e proteção, para que assumam suas tarefas.
Fiquem atentos as energias que chegam a vocês. Se ela trouxer inquietação aos seus corações, ativem suas conexão ao seu EU SUPERIOR e seu equilíbrio será reestabelecido.
Levantem suas espadas de luz e seus escudos e juntos a mim caminhem e cumpram seus papeis junto à luz.
Todos os Guerreiros da Luz foram treinados para exercerem a função que se apresenta no momento.
É importante que entendam que terão toda a proteção e orientação do que deverão fazer.
Mantenham-se fortes e confiantes através da conexão com a luz.
Ao se apresentarem diante de energias contrárias a luz, ativem suas Armaduras de Luz e sentirão também minha Armadura em vocês.
Nada se sobrepõe a Luz!
Que isso seja selado AGORA
EU SOU Arcanjo Miguel.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Interessante que esse Tópico aqui surgiu em razão de uma "descoberta" revolucionária, o inédito TARUGO do Marcelo, elogiado e cantado em verso e prosa pelo Lob...digo Milzon, e surpreendentemente não se fala mais no referido Tarugo. Será que agora estão usando o tarugo para equilibrar a pressão dos dois compartimentos da panela de pressão?

Se o objetivo da palavra tarugo for ridicularizar o post, então fique a vontade, pode repetir a vontade, mas não se trata disso. O problema é que se eu disser que comprei um equipamento importado dos EUA e disser que com ele obtive 70% de economia, a maioria vai acreditar e muitos vão comprar também, mas se eu disser que pus um registro de 100mm na entrada de ar e dosei a quantidade de ar admitida, ninguem vai dar crédito. Mas lembre-se de que o que eu afirmei sobre o tarugo (se não souber o que é um tarugo, faça uma busca na internet) foi só uma idéia que não cheguei a testar, mas esta é a única parte que as pessoas insistem em repetir, menosprezando o restante. Mas continuem assim, enquanto isso eu vou progredindo. Mando notícias depois !!!

Marcelo, o Muttley, digo, o Hugo, ou (H-Roo)...
Brasileiro desbanca EFIE e ensina gringo como fazer HHO - Página 9 Muttley (Ele sempre termina suas mensagnes com um "rsrs", coisa de Muttley)

fechou o outro tópico sobre hidrogênio, de quase 4 anos de existência, tudo por ir contra as regras do fórum e postar mensagens fora do tópico em questão, de cunho religioso e proselitista, alem de procurar avacalhar com os outros membros do fórum com mensagens sobre "tarugos" e outras insinuações. Tudo porque lhe falta argumentos e, como sempre, o argumento final de quem não tem nada a dizer é tentar ridicularizar o seu interlocutor. (Muttley provoca o fechamento de um dos maiores tópicos sobre HHO do Brasil)<--- Esse link se tornou inválido, uma vez que o tópico inteiro foi apagado.

Todo dia, todo santo dia, dia maldito também, ele escreve uma porção de besteiras sobre os "ETs salvadores".

Como digo, ET e HHO são a mesma coisa, difícil de provar que é verdade e cheio de crentes em suas existência. Espero que não confundam as palavras desse profeta Muttlesco de ETs, com alguma coisa que eu dê crédito.

O cara não tem cura, só em 2013 quando for abandonado aqui por seus irmãos ETs, uma vez que estará em profunda depressão. A única vantagem dele ter vindo para K e eu poder deixar para ele minha mensagem de ano novo, só isso.

Hoje é um dia triste para esse fórum, ele está acabado! Ninguém vai conseguir desenvolver um trabalho sério aqui sem ter no meio uma porção de mensagnes lixo que atrapalhem a leitura. Se tu responder a cada provocação dessa criatura, tu vai ver o que é um SPAM de fórum. Tu já teve teu e-mail invadido, todo dia, por inúmeros SPAM? Não dá mais para tu manter contato com ninguém, pois tu perde as mensagens úteis entre os SPAMs e apagando os SPAMs.

Percebeu como em poucas horas esse tópico saiu de 7 páginas para 10 páginas? Sem nada de útil! Isso é como SPAM, ataque de DoS (Danied of Service), um verdadeiro malware. Não existe solução, se tu ignorar ele vai encher todas as páginas com "mensagnes do além", se tu retrucar ele fala mais ainda, não tem jeito, esse é o fim desse fórum, o ET Muttley chegou.

Como sugestão poderiamos fazer novo fórum, com um capitão que mantenha o rumo do navio, como agora está sendo o fórum 4x4Brasil, para impedirmos esse tipo de abuso.

Hugo, é com pesar que constatei hoje, que o tópico "Hidrogênio no BF", do fórum 4x4Brasil, alem dos seus post ETzianos deletados, num primeiro momento junto com o fechamento do tópico, foi inteiramente deletado. Nada mais existe por lá.

(1 segundo de silencio).....

Tá satisfeiro agora!

Bem, tu evoluiu sua condição por lá, saiu de "suspenso" para "banido"

Brasileiro desbanca EFIE e ensina gringo como fazer HHO - Página 9 Attachment



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 26 Jul 2012, 17:20, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


Milzon escreveu:
"...Hugo, é com pesar que constatei hoje, que o tópico "Hidrogênio no BF", do fórum 4x4Brasil, alem dos seus post ETzianos deletados, num primeiro momento junto com o fechamento do tópico, foi inteiramente deletado. Nada mais existe por lá.

(1 segundo de silencio).....

Tá satisfeiro agora!..."

Hugo responde:
Deve ter sido pela pornografia lá postada, que não foi de minha autoria, como a aqui postada também não é de minha autoria
O tópico da Metafísica Desenvertida do Keppe Motor, que o Jonas iniciou, depois que "alguem" foi lá fazer CO-CO-RI-CÓ também foi totalmente deletado.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


25 Julho 2012
Conversas com uma Pleiadiana - By Gabriel. 25.07.2012



Gabriel - Olá, bom dia! Sinto a tua presença. Gostaria de falar algo?

Yania – Sim querido Gabriel, nós ficamos felizes em o fazer. Como está neste dia tão belo em seu planeta?

Gabriel - Eu estou bem, obrigado...


Você poderia falar um pouco sobre as prisões que estão acontecendo, ou qual seria o papel dos Pleiadianos que agem diretamente nestas prisões, junto com os militares positivos a serviço da luz?


Yania - Gabriel, este é um assunto um pouco fora do foco para explicar-lhe neste momento. O motivo da minha presença não é esse neste momento. Existem coisas que estão além das nossas possibilidades... Ou coisas que não temos permissão de falar no momento. Em outro momento falaremos, porque como te falei; o foco não é esse agora. Não fiques chateado por não podermos responder à sua pergunta.


Queremos que saiba que te amamos e queremos que fique sempre bem. Nós apreciamos o teu trabalho e ficamos tão felizes quando vemos um sorriso teu...


Vamos falar um pouco sobre a tua família das estrelas; bem, sabes no teu interior que tua origem é Capelina (estrela capela que fica na constelação do cocheiro) se bem que muitos dos seres que habitam a Terra hoje são Capelinos, ou provenientes de Capela, o que diz que necessariamente podem não ter a sua origem direta na estrela Capela...




Um exemplo: Você mesmo tem sua origem primaria/primeira em Lyra, e de lá visitou outros planetas/estrelas do Cosmos. Você esteve em Tau Ceti, Vega, Capela, teve uma breve passagem por Júpiter (onde adquiristes muita força de combate) e assumistes a tarefa, Terra. Nós podemos falar que cada um de vocês podem sim saber a sua origem estelar, basta que estejam em meditação e peçam a luz do cosmos para que as energias cristalinas possam chegar até vocês sem a interceptação das energias baixas, e com elas o acesso a determinadas informações que na realidade já estão dentro de vocês. A chamada por essas energias cristalinas seria apenas para “desobstruir” os seus canais de acesso a esse acervo Galáctico.


Nós trabalhamos com vocês há muito tempo. Nós temos uma imensa Família de Pleiadianos encarnados na Terra hoje. Uma das mais conhecidas de vocês é a Colleen Thomas. Mas existem outros milhares. Falei da Colleen pelo fato de ser uma pessoa pública.


Gabriel - Existem outras figuras públicas que seja de origem Pleidiana?


Yania - Posso citar a tão conhecida de vocês: Xuxa Meneguel.


Gabriel, como falei anteriormente, quando se fala de uma origem, necessariamente um ser pode não ser diretamente um Pleiadiano de origem, mas diríamos que, por exemplo: tu és um Capelino, sentes isso em teu ser, pelo fato de teres trazido no teu interior as lembranças de tua existência (última) em outro planeta, ou diríamos o último planeta que habitastes antes de vir para Terra. O que eu quero falar com isso é que muitos que se digam Capelinos, Sirianos, Pleiadianos, etc... Podem apenas estar a ter uma lembrança de sua última existência em outro mundo, daí acreditam que esse mundo é a sua origem ,quando na realidade a sua origem primária pode ser outra completamente diferente.


O que queremos falar, querido Gabriel, é que a sua origem real são as estrelas, sem lugar fixo, compreende? De todos vocês. E quando falamos “Origem Primária” não estamos a falar diretamente das estrelas, ou cosmos. Porque na realidade não existe separação, não existem lugares separados. Essa forma de pensamento se aplica apenas na dualidade.


Gabriel - Mas porque estão vários seres, em mensagens, falam de origens... etc...?


Yania - Simples: Para que fique mais fácil compreenderem, já que eles (nós) estamos a lidar com seres que ainda estão em terceira densidade, onde a separação é tida como natural e real. Compreende?

Gabriel – Sim. Obrigado.


Yania - Vocês, ou melhor, todos nós estivemos em vários lugares, em vários mundos. Eu hoje vivo nas Plêiades, mas sabe-se lá se depois da minha vida aqui, poderia ir para Terra, ou para Capela?... E eu por ter tido a minha ultima experiência aqui nas plêiades, poderia sentir a saudade de "minha casa" nas estrelas, entende? Se bem que vocês só sentem saudades porque não sabem, ou não tem abertura suficiente ainda para compreenderem que, não há necessidade de tal, pois podereis ir e vir quando quiserem. A saudade é mais uma artimanha da dualidade para tentar manter vocês na ilusão da separação. É um jogo do ego para manter-vos sufocados com a ideia de que algo está longe, ou algo está perdido, ou difícil de alcançar.


Porque na realidade vocês estão em toda parte. Vocês são a consciência do Cosmos, assim como nós somos parte de vocês. Compreende?


Gabriel - Sim, compreendo. Estou muito feliz com as tuas explicações. Confesso que não esperava uma conversa tão extensa e agradável. Não que você não seja agradável, não é isso. Eu só que não esperava... (Risos..)


Yania – (Risos...)


Veja bem, o seu mundo hoje passa por mudanças assim como o nosso sistema passou um dia, e ainda passa, só que não da forma que vocês estão a passar agora.

Vocês agora estão passando por algo significativamente espetacular. Algo de maravilhoso para os olhos da Galáxia. É um acontecimento aguardado há muito tempo e nós ficamos felizes em fazer parte deste grande evento, como expectadores ou até mesmo como auxiliares. Porque como falei, temos membros da nossa Família na Terra.


Assim como os Sirianos tem os seus, os Veganos, os de Tau Ceti, os de Urano... Posso te afirmar que existem alguns seres do Sol no meio de vocês, encarnados...

Mas esses vieram em missão especial, de preparação do seu mundo para a mudança que virá a seguir.

Eles são belos e altos, e poderá reconhecer isso, essa magia em seu olhar.

Assim como podereis reconhecer os Pleiadianos, os Sirianos, e outros. Porque na verdade, vocês tem todo esse acervo dentro de vocês, toda essa biblioteca galáctica que possibilita vocês saberem a origem de cada ser. Podereis mapear e saber precisamente a sua origem, estrela, raça, etc... Vocês têm isso, vocês podem isso. Precisam apenas focar-se no seu interior.

Gabriel, sinto mas por hoje é só. Espero poder falar contigo outras vezes, senti-me bastante feliz em poder comunicar-me contigo através do teu belo canal. És muito querido por nós, assim como todos que lêem as nossas mensagens. Eu agradeço imensamente a oportunidade.


Gabriel – Espera! Eu poderia saber o teu nome?


Yania - Sim, claro, que deselegância a minha... (Risos...) chamo-me Yania e sou uma Pleiadiana como já sabes. Agora neste momento eu comunico-me com você telepaticamente. Estou dentro da minha nave. Neste momento piloto um Scoutship, mas já irei para nossa nave de comando maior. Eu faço parte do comando Ashtar, sou uma das responsáveis pelo processo de canalizações dos diversos canais espalhados pelo seu mundo. A minha função é "desobstruir" os canais, “limpar”, “desbloquear”, para que as nossas mensagens possam chegar o mais puro possível para as demais pessoas. Não se ofenda quando eu falo "limpar", é apenas uma forma de falar. Digo isso porque vocês ao longo das suas vidas adquiriram muitos bloqueios, que por muitas vezes faz com que as nossas mensagens possam ter interferências da sua mente tridimensional, e chegarem aos leitores com pequenas alterações que, em certos casos, podem levar a uma pequena confusão...

O meu trabalho contigo de hoje por diante, se você me permitir, será esse. Eu vim ao teu encontro a pedido do Comandante Supremo, Ashtar, que viu os teus pensamentos/pedidos e de pronto atendeu e sempre te atende. Fique certo, trabalhas para luz, e a luz do Cristo.

Estou contigo, meu querido.

Tenha um dia de muita luz.

Ah, diga a sua amiga que mandei um abraço caloroso...

Fique bem,

Fique com Deus.

Yania

Canal: Gabriel Em amor e luz

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Milzon escreveu:
"...Hugo, é com pesar que constatei hoje, que o tópico "Hidrogênio no BF", do fórum 4x4Brasil, alem dos seus post ETzianos deletados, num primeiro momento junto com o fechamento do tópico, foi inteiramente deletado. Nada mais existe por lá.

(1 segundo de silencio).....

Tá satisfeiro agora!..."

Hugo responde:
Deve ter sido pela pornografia lá postada, que não foi de minha autoria, como a aqui postada também não é de minha autoria
O tópico da Metafísica Desenvertida do Keppe Motor, que o Jonas iniciou, depois que "alguem" foi lá fazer CO-CO-RI-CÓ também foi totalmente deletado.

Tudo que tu toca acaba né? Já se tornou responsável pela deleção de 2 tópicos no 4x4brasil, não é à toa que te baniram. Não baniram mais ninguém, nem o André e nem o Jonas e muito menos eu.

Se conserta Hugo! As pessoas começaram a aparecer aqui só para mandar nós dois calar a boca. Culpa de quem? muttley

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Milzon escreveu:
"...Hugo, é com pesar que constatei hoje, que o tópico "Hidrogênio no BF", do fórum 4x4Brasil, alem dos seus post ETzianos deletados, num primeiro momento junto com o fechamento do tópico, foi inteiramente deletado. Nada mais existe por lá.

(1 segundo de silencio).....

Tá satisfeiro agora!..."

Hugo responde:
Deve ter sido pela pornografia lá postada, que não foi de minha autoriaNOTA-SE FÁCIL A AUTORIA "TARUGUESCA & muttlesca" DA PORNOGRÁFIA NESSE SITE, como a aqui postada também não é de minha autoria
O tópico da Metafísica Desenvertida do Keppe Motor, que o Jonas iniciou, depois que "alguem" foi lá fazer CO-CO-RI-CÓ também foi totalmente deletado.

Tudo que tu toca acaba né? Já se tornou responsável pela deleção de 2 tópicos no 4x4brasil, não é à toa que te baniram. Não baniram mais ninguém, nem o André e nem o Jonas e muito menos eu.

Se conserta Hugo! As pessoas começaram a aparecer aqui só para mandar nós dois calar a boca. Culpa de quem? muttley

Tu se enganou hugo, o tópico do Jonas ainda está lá, só não vi nenhum comentário seu (será que apagaram?):

A mentira do Keppe moto

muttley, tu notou que na última mensagem que o Jonas, autor do tópico, postou, ele me agradece por eu esclarecer o fiasco que é o keppe motor?

Não consigo entender porque os moderadores do outro fórum de baniram se eu sou o culpado de tudo que tu faz?

muttley, tu vai fechar esse fórum todo também?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Milzon escreveu:
"...Hugo, é com pesar que constatei hoje, que o tópico "Hidrogênio no BF", do fórum 4x4Brasil, alem dos seus post ETzianos deletados, num primeiro momento junto com o fechamento do tópico, foi inteiramente deletado. Nada mais existe por lá.

(1 segundo de silencio).....

Tá satisfeiro agora!..."

Hugo responde:
Deve ter sido pela pornografia lá postada, que não foi de minha autoria, como a aqui postada também não é de minha autoria
O tópico da Metafísica Desenvertida do Keppe Motor, que o Jonas iniciou, depois que "alguem" foi lá fazer CO-CO-RI-CÓ também foi totalmente deletado.

Tudo que tu toca acaba né? Já se tornou responsável pela deleção de 2 tópicos no 4x4brasil, não é à toa que te baniram. Não baniram mais ninguém, nem o André e nem o Jonas e muito menos eu.

Se conserta Hugo! As pessoas começaram a aparecer aqui só para mandar nós dois calar a boca. Culpa de quem? muttley

Pera ai, no máximo um, o do Jonas foi voce que foi lá botar o mesmo OVO que tá colocando aqui, logo que fui suspenso. Assuma e deixa de ser malandro. O post deletado do Jonas foi voce o REPONSÁVEL

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Pera ai, no máximo um, o do Jonas foi voce que foi lá botar o mesmo OVO que tá colocando aqui, logo que fui suspenso. Assuma e deixa de ser malandro. O post deletado do Jonas foi voce o REPONSÁVEL

Eu acho que a idade lhe impede de navegar corretamente na NET, pois o post do Jonas, apesar de inútil, ainda está lá. Só me surpreende que sendo você que encheu a cabeça dele de bobagens, não tenha um comentário teu por lá (apagaram né?):



ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Milzon escreveu:
"...Hugo, é com pesar que constatei hoje, que o tópico "Hidrogênio no BF", do fórum 4x4Brasil, alem dos seus post ETzianos deletados, num primeiro momento junto com o fechamento do tópico, foi inteiramente deletado. Nada mais existe por lá.

(1 segundo de silencio).....

Tá satisfeiro agora!..."

Hugo responde:
Deve ter sido pela pornografia lá postada, que não foi de minha autoriaNOTA-SE FÁCIL A AUTORIA "TARUGUESCA & muttlesca" DA PORNOGRÁFIA NESSE SITE, como a aqui postada também não é de minha autoria
O tópico da Metafísica Desenvertida do Keppe Motor, que o Jonas iniciou, depois que "alguem" foi lá fazer CO-CO-RI-CÓ também foi totalmente deletado.

Tudo que tu toca acaba né? Já se tornou responsável pela deleção de 2 tópicos no 4x4brasil, não é à toa que te baniram. Não baniram mais ninguém, nem o André e nem o Jonas e muito menos eu.

Se conserta Hugo! As pessoas começaram a aparecer aqui só para mandar nós dois calar a boca. Culpa de quem? muttley

----->>> A mentira do Keppe moto (By Jonas.P.Andrade) <<<--------

Pode entrar, é o besteirou que tu ensinou ao Jonas, ainda está lá, menos os seus comentários



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 26 Jul 2012, 03:33, editado 1 vez(es)

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

Merdaaaa

Vao os dois cacarejar em outra freguesia

voces estao cuspindo toto mundo pra fora daqui

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


Pode entrar, é o besteirou que tu ensinou ao Jonas, ainda está lá, menos os seus comentários[/quote]

Realmente, deve ter voltado. Porém a página abre e depois fecha o acesso novamente.
Agora, comentário lá foi apagado o teu OVO, quando saiu cacarejando. Meu nenhum foi apagado porque nunca escrevi nenhum comentário lá.

Mas veja, o Gasolina não deixa de ter razão, não sei porque fui dar atenção aos teus cacarejos, os de lá e os daqui agora.
Em atenção aos demais vou deixar de responder tuas impertinencias infantis...mas não posso interferir no teu livre arbítrio de continuar cantando o OVO posto...rsrs

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:...Mas veja, o Gasolina não deixa de ter razão, não sei porque fui dar atenção aos teus cacarejos, os de lá e os daqui agora.
Em atenção aos demais vou deixar de responder tuas impertinencias infantis...

Sério? Te garanto que todos agradecem.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos