Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

A favor do meio ambiente!!!

+4
h-roo
marcelo.eletrotecnico
ET-e-HHO-existe
arquiteto.nilson@ig.com.b
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 8]

126A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Qui 26 Jul 2012, 21:57

milzon


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:... faça o cálculo correto, baseado na medida correta, de o motor ter 1 litro.

Deves encontrar algo ao redor de 115.000 litros de ar, ao invés de 8378.

Parabens muttley, cantou tanto o OVO que nasceu! Mais um bom OVO.

Assumindo que tu copiou corretamente as informações que eu postei, sei lá onde, mas reconheço a semelhança (como pode, o cara tem guardado os meus escritos, coisa que nem eu sei mais onde está e provavelmente está em um tópico deletado de outro fórum) teu OVO finalmente mostra um erro nos meus cálculos. Por isso refaço-os da forma correta e te explicando porque o seu número também não está correto.

ACOMPANHE E APRENDA mUTTLEY:

O exemplo que eu dei, em local por mim agora esquecido, e que tu trouxe a tona, se refere a esse modelo de carro descrito nesse site: http://bestcars.uol.com.br/testes3/fiat-mille-economy-way-3.htm. Se você reparar na tabela, diz que o “regime a 120km/h em 5ª” marcha é de 3900RPMs; também diz que o “consumo a 120km/h” em gasolina é de “12,8km/l”, eu arredondei para 13km/l.

Sendo que o referido carro tem um motor de 999 cm³, popularmente 1 litro, sabendo, como bem comentado pelo sr. Combustível, que isso é a soma total de todos os cilindros de 250ml cada. (tu aprendeu essa a tempo, antes de por o OVO, né muttley)

Façamos novamente as contas:

60 minutos x 3900 RPMs (uma hora de funcionamento em 120km/h em 5ª marcha) = 234 mil rotações. Como em cada rotação dois cilindros são preenchidos (pense, não vou explicar isso), então teremos 234mil x 2 = 468Mil enchidas de pistão de apenas 250ml. Então 468mil x 0,25litros = 117 mil litros de ar aspirado, certo? Errado! Tem de se considerar a eficiência volumétrica de preenchimento do pistão que nunca enche completamente. Como essa informação não está descrita no referido site, então chutei (com o devido cuidado e pesquisa) uma eficiência volumétrica de 70%.

Se aplicarmos uma eficiência volumétrica de 70% de enchimento de cada cilindro, então o número de 117 mil litros de ar cai para 81900 litros, ou dez vezes mais do que eu calculei antes, provavelmente um erro de transcrição minha da calculadora para o tópico.

Claro que se dei por resulado 8378 litros, eu usei 71,6% de eficiência volumétrica na conta e o resultado que encontrei na êpoca era perto de 83780 ou 3990 RPMs.

PESSOAL, EU ERREI, COPIEI 81900 LITROS COMO SE FOSSEM 8190 LITROS. Isso se ele tiver transcrito corretamente meu comentário, já que uma vez deletado o tópico onde isso estava escrito, a única prova desse grande e medonho erro são as palavras muttlescas do Dick. Se toca Hugo, grande coisa...

Vai no Google e pesquisa sobre “eficiência volumétrica”, vai...
Tu não precisa de estudos, precisa de internação!



Última edição por milzon em Qui 26 Jul 2012, 22:03, editado 1 vez(es)

127A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Qui 26 Jul 2012, 22:01

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Claudia Carioly é uma atriz e escritora de Niteroi, Rio de Janeiro. Eu a conheci a alguns anos no chat Terra, logo após ela lançar seu livro "Loucuras na Internet", que ela escreveu baseada em conversas e situações reais de relacionamentos em chats e fórum. Sem dar maiores detalhes apenas digo que é excelente o livro dela.

Bem, a algum tempo,conversando com a filha de uma amiga, que esse ano vai concluir o curso de Psicologia, esta me dizia da sua preocupação em decidir sobre a MONOGRAFIA de fim de curso, não sabia sobre que linha de pesquisa fazer o estudo.

Talvez por intuição lembrei da amiga Claudia Carioly e sugeri à formanda montar sua MONOGRAFIA de maneira parecida, via interrelacionamento na net. Ela achou interessante e viavel a sugestão, apenas um senão: Se ela própria interagisse, acabaria até sem intenção, por ser formanda em Psicologia, contaminando o trabalho ao inconcientemente direcionar a pesquisa, pois ela queria situações comportamentais reais de pessoas reais.
Foi nessa hora que o "veio" aqui se disponibilizou para ser o "advogado do diabo". Eu havia a poucos dias me registrado no fórum 4x4, sugeri a ela que acessasse, lesse alguma coisa e avaliasse a possibilidade de servir como "cobaia". Ela leu, gostou e comprou a idéia, apenas achou que tinha poucas pessoas no tópico. Entrei em mais dois outros fóruns, fora esse daqui (que foi consequencia do fechamento do 4x4)para fomar um grupo de 12 cobaias, em 3 fóruns nos quais atuei.

Cobaias em que sentido? Em todos, digamos assim. Forçar as cobaias em diversas situações, de pressão, de provocação, etc...
Objetivo de ver como as pessoas se transformaram, se maquiam, se mascaram, escondem ou dão a cara a tapa, tiram, poem ou trocam as mascaras, nível de auto-estima, situações em que chutam a auto-estima e partem pra baixaria, etc...etc...
Bem, eu estou usando o protugues coloquial, essas situações acima, na Psicologia, cada uma tem lá suas qualificações técnicas.

De maneira que encerro aqui minha participação de "advogado do diabo", agradecendo a "boa vontade" dos colegas (KKKKKKK) e lembrando que agora serão ainda acompanhados por algum tempo pela minha amiga formanda,(que acompanhou par-i-passo todos os posts) agora sendo voces sabedores que participam de um estudo, para ver se mantem ou mudam a maneira de interagir.

obrigaduuuuuuuuuuuu

128A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Qui 26 Jul 2012, 22:11

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

milzon escreveu:
h-roo escreveu:... faça o cálculo correto, baseado na medida correta, de o motor ter 1 litro.

Deves encontrar algo ao redor de 115.000 litros de ar, ao invés de 8378.

Parabens muttley, cantou tanto o OVO que nasceu! Mais um bom OVO.

Assumindo que tu copiou corretamente as informações que eu postei, sei lá onde, mas reconheço a semelhança (como pode, o cara tem guardado os meus escritos, coisa que nem eu sei mais onde está e provavelmente está em um tópico deletado de outro fórum) teu OVO finalmente mostra um erro nos meus cálculos. Por isso refaço-os da forma correta e te explicando porque o seu número também não está correto.

ACOMPANHE E APRENDA mUTTLEY:

O exemplo que eu dei, em local por mim agora esquecido, e que tu trouxe a tona, se refere a esse modelo de carro descrito nesse site: http://bestcars.uol.com.br/testes3/fiat-mille-economy-way-3.htm. Se você reparar na tabela, diz que o “regime a 120km/h em 5ª” marcha é de 3900RPMs; também diz que o “consumo a 120km/h” em gasolina é de “12,8km/l”, eu arredondei para 13km/l.

Sendo que o referido carro tem um motor de 999 cm³, popularmente 1 litro, sabendo, como bem comentado pelo sr. Combustível, que isso é a soma total de todos os cilindros de 250ml cada. (tu aprendeu essa a tempo, antes de por o OVO, né muttley)

Façamos novamente as contas:

60 minutos x 3900 RPMs (uma hora de funcionamento em 120km/h em 5ª marcha) = 234 mil rotações. Como em cada rotação dois cilindros são preenchidos (pense, não vou explicar isso), então teremos 234mil x 2 = 468Mil enchidas de pistão de apenas 250ml. Então 468mil x 0,25litros = 117 mil litros de ar aspirado, certo? Errado! Tem de se considerar a eficiência volumétrica de preenchimento do pistão que nunca enche completamente. Como essa informação não está descrita no referido site, então chutei (com o devido cuidado e pesquisa) uma eficiência volumétrica de 70%.

Se aplicarmos uma eficiência volumétrica de 70% de enchimento de cada cilindro, então o número de 117 mil litros de ar cai para 81900 litros, ou dez vezes mais do que eu calculei antes, provavelmente um erro de transcrição minha da calculadora para o tópico.

Claro que se dei por resulado 8378 litros, eu usei 71,6% de eficiência volumétrica na conta e o resultado que encontrei na êpoca era perto de 83780 ou 3990 RPMs.

PESSOAL, EU ERREI, COPIEI 81900 LITROS COMO SE FOSSEM 8190 LITROS. Isso se ele tiver transcrito corretamente meu comentário, já que uma vez deletado o tópico onde isso estava escrito, a única prova desse grande e medonho erro são as palavras muttlescas do Dick. Se toca Hugo, grande coisa...

Vai no Google e pesquisa sobre “eficiência volumétrica”, vai...
Tu não precisa de estudos, precisa de internação!

Isso tudo não tem mais importância, quem vai avaliar voce não sou eu, como viu na minha postagem anteriror...rsrs.
Mas uma última coisa preciso dizer:
Esses cálculos em questão que tu assumiu como teus, foram postados aqui por voce mesmo no tópico "Coisas que "eles" não querem que você saiba", só que estavas incorporado num de teus outros personagens, o ET-E-HHO-Existe. Uma das máscaras que farão parte do estudo...rsrs

E ai Gasolina, tua conivência com o clone vai fazer com que pareces mais um dos clones do Tavares...rsrs.

129A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Qui 26 Jul 2012, 22:15

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ADEUS, NÃO ESQUEÇAM QUE O "LABORATÓRIO" CONTINUA, COMPORTEM-SE PARA VER SE SAEM BEM NA FOTO.

Áh, não posso esquecer, nenhum nome ou apelido aqui usado por qualquer um de voces será reproduzido na MONOGRAFIA, continuarão anônimos como sempre foram.

Lembrando que ri muito a cada vez que o ET-Milzon-Existe chamava alguem de COBAIA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha gargalhada saideira.

130A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Qui 26 Jul 2012, 22:18

milzon


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:Claudia Carioly é uma atriz e escritora de Niteroi, Rio de Janeiro. Eu a conheci a alguns anos no chat Terra, logo após ela lançar seu livro "Loucuras na Internet", que ela escreveu baseada em conversas e situações reais de relacionamentos em chats e fórum. Sem dar maiores detalhes apenas digo que é excelente o livro dela.

Bem, a algum tempo,conversando com a filha de uma amiga, que esse ano vai concluir o curso de Psicologia, esta me dizia da sua preocupação em decidir sobre a MONOGRAFIA de fim de curso, não sabia sobre que linha de pesquisa fazer o estudo.

Talvez por intuição lembrei da amiga Claudia Carioly e sugeri à formanda montar sua MONOGRAFIA de maneira parecida, via interrelacionamento na net. ....

Eu sabia que em seus relacionamentos diários haveria de ter psicólogos a conversar contigo!

Se tua amiga se metesse no assunto, ela contaminaria a pesquisa, se ela contasse ou deixasse alguma das “cobaias” saberem, também contaminaria a pesquisa do mesmo jeito. Mesmo assim, com o trabalho parcialmente comprometido pela sua intromissão sabida, acho que todos os participantes merecem uma cópia do trabalho ao ser concluído. Só espero que ela não espere a resposta final se o HHO funciona ou não, pois assim o trabalho não terminará nunca!

Faço um pedido, se puder espere até o fim do ano, quero ver se o muttley vai ter a cara de pau de dizer que inventou essa coisa dos ETs a pedido da guria psicóloga, mas que natural vindo do muttley.

Guria psicóloga, pode entrar agora se tu existe, já que foi mencionada pelo muttley. Será que o muttley vai se passar por mulher só para forjar a existência dessa garota? Mas um belo OVO que tu pôs muttley.

Outra hipótese, tu esta preparando mais uma desculpa esfarrapada para suas burrices. Veremos...

131A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Qui 26 Jul 2012, 22:21

milzon


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:ADEUS, NÃO ESQUEÇAM QUE O "LABORATÓRIO" CONTINUA, COMPORTEM-SE PARA VER SE SAEM BEM NA FOTO.

Áh, não posso esquecer, nenhum nome ou apelido aqui usado por qualquer um de voces será reproduzido na MONOGRAFIA, continuarão anônimos como sempre foram.

Lembrando que ri muito a cada vez que o ET-Milzon-Existe chamava alguem de COBAIA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha gargalhada saideira.

Sério? Tu vai embora? Ufa! Nem as alucinações alienígenas tu vai postar mais?

O fórum volta a funcionar! Façamos uma festa pessoal!

132A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Qui 26 Jul 2012, 22:26

milzon


Rank : 2
Rank : 2

O Dna psicóloga, (hugolina, claro!) não esqueça de mencionar que o André acha que sou psicopata! Alguém já viu “Anjo malvado”? Não!

Também já fui infiltrado das petroleiras contra o HHO, responsável pelo banimento do hugo e fechamento e deleção de um tópico em outro fórum, lá eu era todo mundo que incomodava o ACalister, o hugo e o Jonas. Incomodou, só pode ser um Milzon! Virei xingamento e toda sorte de incomodo.

Explica isso!

Mas não esqueça de mostrar como uma mentira tão grande como o HHO vira uma verdade na NET.

133A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Qui 26 Jul 2012, 22:42

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:ADEUS, NÃO ESQUEÇAM QUE O "LABORATÓRIO" CONTINUA, COMPORTEM-SE PARA VER SE SAEM BEM NA FOTO.

Áh, não posso esquecer, nenhum nome ou apelido aqui usado por qualquer um de voces será reproduzido na MONOGRAFIA, continuarão anônimos como sempre foram.

Lembrando que ri muito a cada vez que o ET-Milzon-Existe chamava alguem de COBAIA

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Minha gargalhada saideira.

Vaite!!!!!!!!!!!

134A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Qui 26 Jul 2012, 22:45

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:....
Isso tudo não tem mais importância,...

Tem importância sim, mostra quem você é e porque espanta todos!

Obrigado pela correção do meu número, vou corrigir, não gosto de deixar informação errada que atrapalhe o entendimento dos outros. Se não a única, essa foi uma das poucas contribuições boas que tu fez.

135A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sex 27 Jul 2012, 01:05

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Ficou legal o forum agora

136A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sex 27 Jul 2012, 04:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Era uma vez uma galinha que recebeu uma injeção de Gasolina.
Toda energizada pós-se a cocoricar.
Quando levou a segunda injeção de Gasolina passou a pensar que era DUAS e ai foi cocoricó daqui, cocorico de lá...pensou até em voar, mas se estatelou no chão.
As pessoas que assistiam pensaram: "morreu a galinha 2em1."
E eu disse: "morreu não, acabou a Gasolina, quando tiver mais Gasolina ela volta a cocoricar.

Eita...rsrs

137A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sex 27 Jul 2012, 04:52

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Era uma vez uma galinha que recebeu uma injeção de Gasolina.
Toda energizada pós-se a cocoricar.
Quando levou a segunda injeção de Gasolina passou a pensar que era DUAS e ai foi cocoricó daqui, cocorico de lá...pensou até em voar, mas se estatelou no chão.
As pessoas que assistiam pensaram: "morreu a galinha 2em1."
E eu disse: "morreu não, acabou a Gasolina, quando tiver mais Gasolina ela volta a cocoricar.

Eita...rsrs

Seria auto-definição? O cara não deu adeus? Isso é uma desculpa para dizer que o galináceo muttlesco voltou?

Felicidade dura pouco! O mutlley tem mais OVO para colocar

138A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sex 27 Jul 2012, 20:00

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Ficou legal o forum agora

What a fuck ! Não era a saideira ? Shut up !!!

139A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 05:44

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Será que rolou?...ou será que rola?

"Ai galera estou instalando o meu vaporizador hoje e postarei os testes na proxima semana. Trata se de um sistema eletrico com controle de temperatura que ira aquecer o alcool em menos de 30 segundos e manter a temperatura controlada evitando o super aquecimento, usarei tbm um EFIE Digital na lambda para controlar a mistura senão não rola. Só lembrando que o meu projeto não ira transformar o combustivel em gás e sim pre-aquecelo perto do ponto de evaporação podendo assim utilizar os próprios bicos injetores. Espero conseguir no minimo 30% de economia." (A.C.)
A favor do meio ambiente!!! - Página 6 59844


Na natureza, nada se cria, tudo se copia:
carro a vapor de gasolina

Não precisa se dar ao trabalho, o que quer fazer já foi feito em MG por uma oficina chamada BOX1001 (Denison,contato ) usando um cilindro de extintor com uma serpentina dentro, por onde circula a água do radiador para aquecer a gasolina, e na ponta tem uma válvula corta fogo que se usa em maçarico. Então liga-se o sistema na admissão do carro e zás, 30Km por litro e nao mizeros 30% de economia. Ele comprou 8 MOBMIX para montar nos carros que já estão rodando por aí (não o da foto, mas carros comuns, nacionais mesmo).

Eu fico impressionado, dizem que eu atrapalho, mas vivem (os hampsters) em razão da minha presença. Dizem que o fórum é sobre HHO e correlatos, mas nada acrescentam a respeito, a não ser velhos repetecos.
Quando surge uma novidade, como essa incrível descoberta do Marcelo, dessa sumidade, que com um aparato simplérimo consegue 30 km/l, ninguem se interessa, ninguem comenta, a não ser eu, agora fazendo o segundo comentário a respeito, o único focado nos objetivos do fórum. Os hampsters estão mais preocupados em me encher a paciência.

Não falei?...kkkkkkkkk



Última edição por h-roo em Sáb 28 Jul 2012, 06:28, editado 1 vez(es)

140A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 05:59

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:... Os hampsters estão mais preocupados em me encher a paciência.

Sério? Como tu acredita até em ETs reptilianos, deve crer em cada OVO que tu coloca aqui. Será que é você o psicopata, com dupla personalidade?

Tu viu ou não viu "anjo malvado"?

141A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 06:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Será que rolou?...ou será que rola?

"Ai galera estou instalando o meu vaporizador hoje e postarei os testes na proxima semana. Trata se de um sistema eletrico com controle de temperatura que ira aquecer o alcool em menos de 30 segundos e manter a temperatura controlada evitando o super aquecimento, usarei tbm um EFIE Digital na lambda para controlar a mistura senão não rola. Só lembrando que o meu projeto não ira transformar o combustivel em gás e sim pre-aquecelo perto do ponto de evaporação podendo assim utilizar os próprios bicos injetores. Espero conseguir no minimo 30% de economia." (A.C.)
A favor do meio ambiente!!! - Página 6 59844


Na natureza, nada se cria, tudo se copia:
carro a vapor de gasolina

Não precisa se dar ao trabalho, o que quer fazer já foi feito em MG por uma oficina chamada BOX1001 (Denison,contato ) usando um cilindro de extintor com uma serpentina dentro, por onde circula a água do radiador para aquecer a gasolina, e na ponta tem uma válvula corta fogo que se usa em maçarico. Então liga-se o sistema na admissão do carro e zás, 30Km por litro e nao mizeros 30% de economia. Ele comprou 8 MOBMIX para montar nos carros que já estão rodando por aí (não o da foto, mas carros comuns, nacionais mesmo).

Eu fico impressionado, dizem que eu atrapalho, mas vivem (os hampsters) em razão da minha presença. Dizem que o fórum é sobre HHO e correlatos, mas nada acrescentam a respeito, a não ser velhos repetecos.
Quando surge uma novidade, como essa incrível descoberta do Marcelo, dessa sumidade, que com um aparato simplérimo consegue 30 km/l, ninguem se interessa, ninguem comenta, a não ser eu, agora fazendo o segundo comentário a respeito, o único focado nos objetivos do fórum. Os hampsters estão mais preocupados em me encher a paciência.

Não falei?...kkkkkkkkk

142A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 16:05

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Será que rolou?...ou será que rola?

"Ai galera estou instalando o meu vaporizador hoje e postarei os testes na proxima semana. Trata se de um sistema eletrico com controle de temperatura que ira aquecer o alcool em menos de 30 segundos e manter a temperatura controlada evitando o super aquecimento, usarei tbm um EFIE Digital na lambda para controlar a mistura senão não rola. Só lembrando que o meu projeto não ira transformar o combustivel em gás e sim pre-aquecelo perto do ponto de evaporação podendo assim utilizar os próprios bicos injetores. Espero conseguir no minimo 30% de economia." (A.C.)
A favor do meio ambiente!!! - Página 6 59844


Na natureza, nada se cria, tudo se copia:
carro a vapor de gasolina

Não precisa se dar ao trabalho, o que quer fazer já foi feito em MG por uma oficina chamada BOX1001 (Denison,contato ) usando um cilindro de extintor com uma serpentina dentro, por onde circula a água do radiador para aquecer a gasolina, e na ponta tem uma válvula corta fogo que se usa em maçarico. Então liga-se o sistema na admissão do carro e zás, 30Km por litro e nao mizeros 30% de economia. Ele comprou 8 MOBMIX para montar nos carros que já estão rodando por aí (não o da foto, mas carros comuns, nacionais mesmo).

Eu fico impressionado, dizem que eu atrapalho, mas vivem (os hampsters) em razão da minha presença. Dizem que o fórum é sobre HHO e correlatos, mas nada acrescentam a respeito, a não ser velhos repetecos.
Quando surge uma novidade, como essa incrível descoberta do Marcelo, dessa sumidade, que com um aparato simplérimo consegue 30 km/l, ninguem se interessa, ninguem comenta, a não ser eu, agora fazendo o segundo comentário a respeito, o único focado nos objetivos do fórum. Os hampsters estão mais preocupados em me encher a paciência.

Não falei?...kkkkkkkkk

Você é uma criança de 5 anos, num corpo de um velho, ainda com as idéias de que tudo gira em torno de você, levantei as mãos para o céu quando disse que era sua risada final, mas você não larga o osso. Cara, você não contribui com nada, só enche o fórum de mensagens inúteis, e ainda nem sabe ler ujm texto, não sei onde você achou que a descoberta é minha, sem contar que quando você achava que ele era sua, você enchia a boca para falar "TERMÓLISE", agora fica aí cheio de graça querendo disfarçar o desapontamento pela sua falta de noção, quando achar que inventou alguma coisa, pesquise primeiro antes de sair cacarejando que botou o ovo.

A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcREYRjfNLDT-Yl-00qW0NOV1XkxhmHF5cEbLTN_48bO88YLslQLsw

143A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 19:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

]marcelo.eletrotecnico[quote="h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Será que rolou?...ou será que rola?

"Ai galera estou instalando o meu vaporizador hoje e postarei os testes na proxima semana. Trata se de um sistema eletrico com controle de temperatura que ira aquecer o alcool em menos de 30 segundos e manter a temperatura controlada evitando o super aquecimento, usarei tbm um EFIE Digital na lambda para controlar a mistura senão não rola. Só lembrando que o meu projeto não ira transformar o combustivel em gás e sim pre-aquecelo perto do ponto de evaporação podendo assim utilizar os próprios bicos injetores. Espero conseguir no minimo 30% de economia." (A.C.)
A favor do meio ambiente!!! - Página 6 59844


Na natureza, nada se cria, tudo se copia:
carro a vapor de gasolina

Não precisa se dar ao trabalho, o que quer fazer já foi feito em MG por uma oficina chamada BOX1001
(Denison,contato ) usando um cilindro de extintor com uma serpentina dentro, por onde circula a água do radiador para aquecer a gasolina, e na ponta tem uma válvula corta fogo que se usa em maçarico. Então liga-se o sistema na admissão do carro e zás, 30Km por litro e nao mizeros 30% de economia. Ele comprou 8 MOBMIX para montar nos carros que já estão rodando por aí (não o da foto, mas carros comuns, nacionais mesmo).

Eu fico impressionado, dizem que eu atrapalho, mas vivem (os hampsters) em razão da minha presença. Dizem que o fórum é sobre HHO e correlatos, mas nada acrescentam a respeito, a não ser velhos repetecos.
Quando surge uma novidade, como essa incrível descoberta do Marcelo, dessa sumidade, que com um aparato simplérimo consegue 30 km/l, ninguem se interessa, ninguem comenta, a não ser eu, agora fazendo o segundo comentário a respeito, o único focado nos objetivos do fórum. Os hampsters estão mais preocupados em me encher a paciência.

Não falei?...kkkkkkkkk

Você é uma criança de 5 anos, num corpo de um velho, ainda com as idéias de que tudo gira em torno de você, levantei as mãos para o céu quando disse que era sua risada final, mas você não larga o osso. Cara, você não contribui com nada, só enche o fórum de mensagens inúteis, e ainda nem sabe ler ujm texto, não sei onde você achou que a descoberta é minha, sem contar que quando você achava que ele era sua, você enchia a boca para falar "TERMÓLISE", agora fica aí cheio de graça querendo disfarçar o desapontamento pela sua falta de noção, quando achar que inventou alguma coisa, pesquise primeiro antes de sair cacarejando que botou o ovo.

A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcREYRjfNLDT-Yl-00qW0NOV1XkxhmHF5cEbLTN_48bO88YLslQLsw[/quote]

Outro que faz questão de ser palhaço. Como vai querer negar que foi voce que trouxe e postou a história dos "30 km/l" se até MOBIDICK diz que vendeu pro cara, querendo ainda a dar a entender que isso faz parte da "economia"...tu é acostumado a
botar ovo micado e depois esconder. Esse é no mínimo o segundo.
Assuma, palhaço, fale sobre os "30km/l" e pare com as gracinhas de moleque, tu e o outro hampster.

144A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 20:04

milzon


Rank : 2
Rank : 2

Já vi um city fazendo mais de 15km/l de alcoolina, com 4 pessoas dentro, entre gordos e magros, então qual o problema de um carrinho pequeno como esse, para uma pessoa, com um motor mais eficiente, fazer 30km/l?

Já sei! O Muttley fez uma afirmação peremptória e as pessoas com medo de paracerem por bobas, não se atreverão a discordar de ti. Pois eu discordo em achar isso impossível

Muttley, tu não sabe o que é umidade relativa e nem absoluta do ar, não sabe o que é eficiência volumétrica, buraco de carburação, o que mais enrrola o Muttley? Há sim! Ele pensa que inventou um jeito fácil de fazer termólise...

145A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 20:11

milzon


Rank : 2
Rank : 2

O muttley também tem um relacionamento de sociedade com o walmir, a quem chama carinhosamente de walmetinho. Que meigo, o muttley e o walmetinho.

146A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 20:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

milzon escreveu:Já vi um city fazendo mais de 15km/l de alcoolina, com 4 pessoas dentro, entre gordos e magros, então qual o problema de um carrinho pequeno como esse, para uma pessoa, com um motor mais eficiente, fazer 30km/l?

Já sei! O Muttley fez uma afirmação peremptória e as pessoas com medo de paracerem por bobas, não se atreverão a discordar de ti. Pois eu discordo em achar isso impossível

Muttley, tu não sabe o que é umidade relativa e nem absoluta do ar, não sabe o que é eficiência volumétrica, buraco de carburação, o que mais enrrola o Muttley? Há sim! Ele pensa que inventou um jeito fácil de fazer termólise...

Milzon hampster
É sempre aconselhável saber o que e sobre o que fala, para não pagar mico (apesar que já é corriqueiro pra você).
Veja o que escrevi para o Marcelo quendo ele tentou colocar um ovo e só cacarejou sem mostrar o dito cujo:

Marcelo
O carro da foto tem un excelente design que oferece uma baixima resistencia, baixo arraste, pela traseira afilada, tem um pouquinho mais de 600 kilos, 180 HP e faz 39 K/L, certamente dirigindo-se de maneira a atingir essa economia.
Ai o cara do BOX1001 coloca um cilindro, uma serpentina, um corta chama e mais uns trambiques (não é o MOBMIX, né?) e o carro passa a fazer 30 KILOMETROS POR LITRO?
O Milzon também vai acreditar, podes crer, amanhã ele vem aqui te dizer porque.


Uma questão que até você fugiu de entrar no mérito...rsrs

147A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 20:45

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

milzon escreveu:O muttley também tem um relacionamento de sociedade com o walmir, a quem chama carinhosamente de walmetinho. Que meigo, o muttley e o walmetinho.

Sobre a termólise, que tu não teve mérito (e ai tua dor de cotovelho )para conhecer o que estou fazendo, passo a tratar
em outro fórum a partir de 2ª feira (o tópico já está aberto, mas evidente que tu terá que descobrir se quizer ler, e te aviso, estarei fazendo a moderação passo-a-passo, comentários pornográficos como os teus e do Marcelo serão sumariamente deletados)

148A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 22:32

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
]marcelo.eletrotecnico[quote="h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Será que rolou?...ou será que rola?

"Ai galera estou instalando o meu vaporizador hoje e postarei os testes na proxima semana. Trata se de um sistema eletrico com controle de temperatura que ira aquecer o alcool em menos de 30 segundos e manter a temperatura controlada evitando o super aquecimento, usarei tbm um EFIE Digital na lambda para controlar a mistura senão não rola. Só lembrando que o meu projeto não ira transformar o combustivel em gás e sim pre-aquecelo perto do ponto de evaporação podendo assim utilizar os próprios bicos injetores. Espero conseguir no minimo 30% de economia." (A.C.)
A favor do meio ambiente!!! - Página 6 59844


Na natureza, nada se cria, tudo se copia:
carro a vapor de gasolina

Não precisa se dar ao trabalho, o que quer fazer já foi feito em MG por uma oficina chamada BOX1001
(Denison,contato ) usando um cilindro de extintor com uma serpentina dentro, por onde circula a água do radiador para aquecer a gasolina, e na ponta tem uma válvula corta fogo que se usa em maçarico. Então liga-se o sistema na admissão do carro e zás, 30Km por litro e nao mizeros 30% de economia. Ele comprou 8 MOBMIX para montar nos carros que já estão rodando por aí (não o da foto, mas carros comuns, nacionais mesmo).

Eu fico impressionado, dizem que eu atrapalho, mas vivem (os hampsters) em razão da minha presença. Dizem que o fórum é sobre HHO e correlatos, mas nada acrescentam a respeito, a não ser velhos repetecos.
Quando surge uma novidade, como essa incrível descoberta do Marcelo, dessa sumidade, que com um aparato simplérimo consegue 30 km/l, ninguem se interessa, ninguem comenta, a não ser eu, agora fazendo o segundo comentário a respeito, o único focado nos objetivos do fórum. Os hampsters estão mais preocupados em me encher a paciência.

Não falei?...kkkkkkkkk

Você é uma criança de 5 anos, num corpo de um velho, ainda com as idéias de que tudo gira em torno de você, levantei as mãos para o céu quando disse que era sua risada final, mas você não larga o osso. Cara, você não contribui com nada, só enche o fórum de mensagens inúteis, e ainda nem sabe ler ujm texto, não sei onde você achou que a descoberta é minha, sem contar que quando você achava que ele era sua, você enchia a boca para falar "TERMÓLISE", agora fica aí cheio de graça querendo disfarçar o desapontamento pela sua falta de noção, quando achar que inventou alguma coisa, pesquise primeiro antes de sair cacarejando que botou o ovo.

A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcREYRjfNLDT-Yl-00qW0NOV1XkxhmHF5cEbLTN_48bO88YLslQLsw

Outro que faz questão de ser palhaço. Como vai querer negar que foi voce que trouxe e postou a história dos "30 km/l" se até MOBIDICK diz que vendeu pro cara, querendo ainda a dar a entender que isso faz parte da "economia"...tu é acostumado a
botar ovo micado e depois esconder. Esse é no mínimo o segundo.
Assuma, palhaço, fale sobre os "30km/l" e pare com as gracinhas de moleque, tu e o outro hampster.[/quote]

What a fuck, tú é analfabeto mesmo, eu não disse que não fui eu que postei, eu disse que não fui eu que inventei, inclusive postei até o link do cara, mas não sei se ele inventou ou copiou também, mas eu disse que ele já fez, o que não quer dizer "inventar". Volta pro mobral e vai aprender a ler direito, pois é triste ter que traduzir os posts do português para o mobralzês e ainda ter que aguentar as tuas babaquices diárias, enchendo o fórum de inutilidades, pois desde que você entrou aqui, o fórum não serve mais para nada.

149A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 22:37

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:
]marcelo.eletrotecnico[quote="h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Será que rolou?...ou será que rola?

"Ai galera estou instalando o meu vaporizador hoje e postarei os testes na proxima semana. Trata se de um sistema eletrico com controle de temperatura que ira aquecer o alcool em menos de 30 segundos e manter a temperatura controlada evitando o super aquecimento, usarei tbm um EFIE Digital na lambda para controlar a mistura senão não rola. Só lembrando que o meu projeto não ira transformar o combustivel em gás e sim pre-aquecelo perto do ponto de evaporação podendo assim utilizar os próprios bicos injetores. Espero conseguir no minimo 30% de economia." (A.C.)
A favor do meio ambiente!!! - Página 6 59844


Na natureza, nada se cria, tudo se copia:
carro a vapor de gasolina

Não precisa se dar ao trabalho, o que quer fazer já foi feito em MG por uma oficina chamada BOX1001
(Denison,contato ) usando um cilindro de extintor com uma serpentina dentro, por onde circula a água do radiador para aquecer a gasolina, e na ponta tem uma válvula corta fogo que se usa em maçarico. Então liga-se o sistema na admissão do carro e zás, 30Km por litro e nao mizeros 30% de economia. Ele comprou 8 MOBMIX para montar nos carros que já estão rodando por aí (não o da foto, mas carros comuns, nacionais mesmo).

Eu fico impressionado, dizem que eu atrapalho, mas vivem (os hampsters) em razão da minha presença. Dizem que o fórum é sobre HHO e correlatos, mas nada acrescentam a respeito, a não ser velhos repetecos.
Quando surge uma novidade, como essa incrível descoberta do Marcelo, dessa sumidade, que com um aparato simplérimo consegue 30 km/l, ninguem se interessa, ninguem comenta, a não ser eu, agora fazendo o segundo comentário a respeito, o único focado nos objetivos do fórum. Os hampsters estão mais preocupados em me encher a paciência.

Não falei?...kkkkkkkkk

Você é uma criança de 5 anos, num corpo de um velho, ainda com as idéias de que tudo gira em torno de você, levantei as mãos para o céu quando disse que era sua risada final, mas você não larga o osso. Cara, você não contribui com nada, só enche o fórum de mensagens inúteis, e ainda nem sabe ler ujm texto, não sei onde você achou que a descoberta é minha, sem contar que quando você achava que ele era sua, você enchia a boca para falar "TERMÓLISE", agora fica aí cheio de graça querendo disfarçar o desapontamento pela sua falta de noção, quando achar que inventou alguma coisa, pesquise primeiro antes de sair cacarejando que botou o ovo.

A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcREYRjfNLDT-Yl-00qW0NOV1XkxhmHF5cEbLTN_48bO88YLslQLsw

Outro que faz questão de ser palhaço. Como vai querer negar que foi voce que trouxe e postou a história dos "30 km/l" se até MOBIDICK diz que vendeu pro cara, querendo ainda a dar a entender que isso faz parte da "economia"...tu é acostumado a
botar ovo micado e depois esconder. Esse é no mínimo o segundo.
Assuma, palhaço, fale sobre os "30km/l" e pare com as gracinhas de moleque, tu e o outro hampster.

What a fuck, tú é analfabeto mesmo, eu não disse que não fui eu que postei, eu disse que não fui eu que inventei, inclusive postei até o link do cara, mas não sei se ele inventou ou copiou também, mas eu disse que ele já fez, o que não quer dizer "inventar". Volta pro mobral e vai aprender a ler direito, pois é triste ter que traduzir os posts do português para o mobralzês e ainda ter que aguentar as tuas babaquices diárias, enchendo o fórum de inutilidades, pois desde que você entrou aqui, o fórum não serve mais para nada.

Campanha: Se você acha que o Mutley é uma mala velha e que só serve para encher o fórum de besteirol, clique aqui e faça sua reclamação: MODERADOR

150A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Empty Re: A favor do meio ambiente!!! Sáb 28 Jul 2012, 22:50

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:
]marcelo.eletrotecnico[quote="h-roo escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Será que rolou?...ou será que rola?

"Ai galera estou instalando o meu vaporizador hoje e postarei os testes na proxima semana. Trata se de um sistema eletrico com controle de temperatura que ira aquecer o alcool em menos de 30 segundos e manter a temperatura controlada evitando o super aquecimento, usarei tbm um EFIE Digital na lambda para controlar a mistura senão não rola. Só lembrando que o meu projeto não ira transformar o combustivel em gás e sim pre-aquecelo perto do ponto de evaporação podendo assim utilizar os próprios bicos injetores. Espero conseguir no minimo 30% de economia." (A.C.)
A favor do meio ambiente!!! - Página 6 59844


Na natureza, nada se cria, tudo se copia:
carro a vapor de gasolina

Não precisa se dar ao trabalho, o que quer fazer já foi feito em MG por uma oficina chamada BOX1001
(Denison,contato ) usando um cilindro de extintor com uma serpentina dentro, por onde circula a água do radiador para aquecer a gasolina, e na ponta tem uma válvula corta fogo que se usa em maçarico. Então liga-se o sistema na admissão do carro e zás, 30Km por litro e nao mizeros 30% de economia. Ele comprou 8 MOBMIX para montar nos carros que já estão rodando por aí (não o da foto, mas carros comuns, nacionais mesmo).

Eu fico impressionado, dizem que eu atrapalho, mas vivem (os hampsters) em razão da minha presença. Dizem que o fórum é sobre HHO e correlatos, mas nada acrescentam a respeito, a não ser velhos repetecos.
Quando surge uma novidade, como essa incrível descoberta do Marcelo, dessa sumidade, que com um aparato simplérimo consegue 30 km/l, ninguem se interessa, ninguem comenta, a não ser eu, agora fazendo o segundo comentário a respeito, o único focado nos objetivos do fórum. Os hampsters estão mais preocupados em me encher a paciência.

Não falei?...kkkkkkkkk

Você é uma criança de 5 anos, num corpo de um velho, ainda com as idéias de que tudo gira em torno de você, levantei as mãos para o céu quando disse que era sua risada final, mas você não larga o osso. Cara, você não contribui com nada, só enche o fórum de mensagens inúteis, e ainda nem sabe ler ujm texto, não sei onde você achou que a descoberta é minha, sem contar que quando você achava que ele era sua, você enchia a boca para falar "TERMÓLISE", agora fica aí cheio de graça querendo disfarçar o desapontamento pela sua falta de noção, quando achar que inventou alguma coisa, pesquise primeiro antes de sair cacarejando que botou o ovo.

A favor do meio ambiente!!! - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcREYRjfNLDT-Yl-00qW0NOV1XkxhmHF5cEbLTN_48bO88YLslQLsw

Outro que faz questão de ser palhaço. Como vai querer negar que foi voce que trouxe e postou a história dos "30 km/l" se até MOBIDICK diz que vendeu pro cara, querendo ainda a dar a entender que isso faz parte da "economia"...tu é acostumado a
botar ovo micado e depois esconder. Esse é no mínimo o segundo.
Assuma, palhaço, fale sobre os "30km/l" e pare com as gracinhas de moleque, tu e o outro hampster.

What a fuck, tú é analfabeto mesmo, eu não disse que não fui eu que postei, eu disse que não fui eu que inventei, inclusive postei até o link do cara, mas não sei se ele inventou ou copiou também, mas eu disse que ele já fez, o que não quer dizer "inventar". Volta pro mobral e vai aprender a ler direito, pois é triste ter que traduzir os posts do português para o mobralzês e ainda ter que aguentar as tuas babaquices diárias, enchendo o fórum de inutilidades, pois desde que você entrou aqui, o fórum não serve mais para nada.

Campanha: Se você acha que o Mutley é uma mala velha e que só serve para encher o fórum de besteirol, clique aqui e faça sua reclamação: MODERADOR

Tua interpretação de texto foi via Mobral marcelo?...é isso que tu afirma, pois veja o que escrevi:

Quando surge uma novidade (Box1001), como essa incrível descoberta do Marcelo (que descobriu o Denison), dessa sumidade (novamente o Denison), que com um aparato simplérimo consegue 30 km/l, ninguem se interessa, ninguem comenta, a não ser eu, agora fazendo o segundo comentário a respeito, o único focado nos objetivos do fórum. Os hampsters estão mais preocupados em me encher a paciência.

Portanto Marcelo, em momento algum eu falei que você inventou coisa nenhuma, até porque és incapaz pra isso. O que eu falei foi que voce descobriu o Denison, trouxe pra cá mais essa mentira (30 km/l) e agora não quer assumir ter acreditado nela.
Mas tudo a ver com quem achou que ia resolver leitura de pressão via MAP com um tarugo de madeira...rsrs

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos