Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Princípio do motor perpétuo

+6
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
h-roo
milzon
ET-e-HHO-existe
viniciuscruz
10 participantes

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 11]

1Princípio do motor perpétuo Empty Princípio do motor perpétuo Sex 30 Nov 2012, 03:15

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

Assistam a este video sobre o princípio básico do motor perpétuo e deem suas opiniões

2Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 30 Nov 2012, 23:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Interessante o vídeo, me parece que não faz sentido o que diz. Agora, qual tua opinião do vídeo?

3Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 01 Dez 2012, 00:00

milzon


Rank : 2
Rank : 2

Vinicius, foi esse motor magnético que inicio o "sisma" do Hugo contra mim em outro fórum, que nem existe mais, mas voltemos a esse assunto.

Do vídeo que tu colocou, as teorias desse senhor me pareceu meio sem sentido e muito inventadas. Ele quer carregar os imas com elétrons balançando eles no ar para pegar a energia solar.

Fazer aquela geringonça rodar é fácil, pois precisa de pouquíssimo torque que é fornecido pelo velhinho aproximar a mão toda hora do engenhoca, com a justificativa de estar capturando elétrons do espaço.

Mas fiquei curioso com a sua interpretação das teorias do velhinho. (era o Hugo?)

4Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Seg 03 Dez 2012, 15:19

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

Interessante o vídeo, me parece que não faz sentido o que diz. Agora, qual tua opinião do vídeo?
Eu penso que tem coisa inventada da cabeça dele, porém penso que também possa ter uma parte como verdade, a teoria dele de captar elétrons recarregando o ímã não me faz muito sentido, pois sabemos que para capturar energia dos campos do planeta, precisaríamos de um cabo de pelomenos 20km de extensão atravessando as linhas, porém na experiência dele deu certo, penso que a teoria de recarregar o ímã de alguma forma faça sentido, mas não acredito que esteja pegando esta energia do campo do planeta. Esse professor tem uma série de vídeos assistam aos outros para verem. Eu particularmente sou desanimado com motor perpetuo porém esses videos dele me chamaram a atenção.

Fazer aquela geringonça rodar é fácil, pois precisa de pouquíssimo torque que é fornecido pelo velhinho aproximar a mão toda hora do engenhoca, com a justificativa de estar capturando elétrons do espaço.


Eu já fiz muita experiência com ímãs e nunca consegui chegar nem perto dessa engenhoca dele rsrsrs, fiquei no mínimo curioso para ver as opiniões de vocês a respeito das teorias dele e principalmente a que mais me intrigou que é a teoria de ter-se um campo dentro do outro.

5Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Seg 03 Dez 2012, 15:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vinícius, vem brincar de rir um pouco aqui.

6Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Seg 03 Dez 2012, 15:46

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

ET-e-HHO-existe escreveu:Vinícius, vem brincar de rir um pouco aqui.

essa pendenga vai continuar no outro mundo kkkkkk

7Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Seg 03 Dez 2012, 19:01

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vinicius, eu não vi todos os vídeos desse professor. Admiro ele de tentar fazer, criar teorias e divulgar. Isso cria discussão em torno do assunto e se for por pessoas sem sentimentos (quero dizer: que não colocam sentimentos pessoais em meio a uma discussão científica) para com o projeto, mesmo que tenham princípios errados, alguma coisa sempre se aproveita, nem que seja entender porque não deu certo.

Tu já viu a modificação que um material ferroso faz na distribuição uniforme do campo magnético no espaço? Só para tu ter uma ideia, se tu pegar dois imas e tentar uni-los por seus polos de mesma polaridade fica difícil, todo mundo sabe disso, mas se tu colocar entre eles um pedaço de ferro de espessura adequada (não é muito grande não, só adequada), eles se unem. Agora imagine como ficariam as linhas magnéticas com uma associação de materiais ferrosos e outros imas, todos juntos, fazendo um desenho de campo magnético muito doido. Eu acho que foi isso que ele fez.

Eu já tentei algo parecido, mas não com muito tempo de pesquisa e materiais, e funciona na mão. Duvido que funcione sem a ajuda poderosa da nossa mão.

Mesmo que tu consiga aproximar, com facilidade, dois polos semelhantes (por causa das linhas magnéticas modificadas e favoráveis), sempre aparece uma pequena barreira que nossa mão jeitosamente consegue pular, passando para linhas de campo magnético mais agressivas e que empurram os imas com muita mais força. Sem a ajuda da mão para pular essa pequena barreira, a coisa para.

Pensar em um sistema automático para repetir o movimento da mão pode até funcionar num primeiro impulso, num segundo, mas esse mecanismo consumirá energia e também irá parar. Na nossa mão nem sentimos a energia gasta para o dito movimento, daí pensamos ser desprezível, mas creio que não seja.

8Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Seg 03 Dez 2012, 21:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Vinícius
Veja isso aqui:

9Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Seg 03 Dez 2012, 21:51

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Vinícius
Aqui tem um que até prova em contrário (não por "conversè") é moto continuo:

10Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Ter 04 Dez 2012, 00:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vinicius, lá do outro lado ficou o Jonas como bobo da corte (perdão Jonas, mas é com muito respeito que digo isso, era uma profissão digna!), entre mim e o ET-Hugo, na "pnedenga binário-torquiana". Agora tu, sem querer, aciona mais uma pendenga, que se chamará de "pendenga magnética", ou "pendenga magneto-continuo", como chamaremos essa pendenga?

Digo isso porque tudo começou, de verdade, (o sisma do Hugo contra mim) quando outro colega queria provar que dava pra montar um moto-continuo-magnético e eu tentava demonstrar que não dava. Foi até criado um bordão no falecido tópico de HHO do 4x4Brasil, que era assim: "quando o motor de Frank não funcionar". Tinha até promessa para ser paga se o danado do motor funcionasse. Eu teria de ir até a cidade do colega, do RJ a SP, de joelhos, repetindo algumas palavras que não me lembro e uma carreata atrás iria dizendo - "Bem feito!", mas como eu previ, o "motor do magnético do Frank não funcionou".

Essa pendenga vai ser mais quente que a "torquiana"...

11Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qua 05 Dez 2012, 03:08

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Vinícius, estamos esperando voce para escorar esse barranco aqui com o assunto moto perpétuo, ali mais abaixo o pesqueiro desandou de vez, teve um que quase se afogou.

12Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qua 05 Dez 2012, 14:01

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:Vinícius
Aqui tem um que até prova em contrário (não por "conversè") é moto continuo:


Eu já havia assistido a este vídeo, quando eu fiz testes com ímãs eu cheguei a mesma conclusão, o problema que ele esta enfrentando aí neste vídeo é o mesmo que eu enfrentei na época, é o que eu chamava de reentrância. É quando o último imã a empurrar tem que confrontar com o primeiro, aí é necessário dar aquela impulsionada com a mão. Quando eu estudei esse negócio eu queria era resolver o problema da reentrância.

13Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qua 05 Dez 2012, 14:04

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:Vinícius, estamos esperando voce para escorar esse barranco aqui com o assunto moto perpétuo, ali mais abaixo o pesqueiro desandou de vez, teve um que quase se afogou.

Calma pessoal!!! o fórum anda tão sem questões plausíveis que qualquer comentário agora vira pendenga é?? kkkkkkkkkkk eu não quero provar nada não, eu só postei os videos para ver as opiniões, só isso. rererererere

14Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qua 05 Dez 2012, 14:11

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

milzon escreveu:Vinicius, foi esse motor magnético que inicio o "sisma" do Hugo contra mim em outro fórum, que nem existe mais, mas voltemos a esse assunto.

Do vídeo que tu colocou, as teorias desse senhor me pareceu meio sem sentido e muito inventadas. Ele quer carregar os imas com elétrons balançando eles no ar para pegar a energia solar.

Fazer aquela geringonça rodar é fácil, pois precisa de pouquíssimo torque que é fornecido pelo velhinho aproximar a mão toda hora do engenhoca, com a justificativa de estar capturando elétrons do espaço.

Mas fiquei curioso com a sua interpretação das teorias do velhinho. (era o Hugo?)

Se tem que balançar a mão para "pegar elétrons do ar" então existe energia gasta, pois a mão não balança sozinha. E além disso, elétrons são do campo da eletrostática (atração e repulsão de cargas elétricas) e não tem relação direta com a situação. Não existe tla motor, simplesmente porque ele contraria uma lei básica da física que é a da "conservação da energia" que pode ser bem representada na figura abaixo. Veja que se eu colocar ímãs na base dos pesos, também conseguiria fazer subir e descer facilmente os pesos.

Princípio do motor perpétuo 2Q==

15Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qua 05 Dez 2012, 14:12

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

ET-e-HHO-existe escreveu:Vinicius, lá do outro lado ficou o Jonas como bobo da corte (perdão Jonas, mas é com muito respeito que digo isso, era uma profissão digna!), entre mim e o ET-Hugo, na "pnedenga binário-torquiana". Agora tu, sem querer, aciona mais uma pendenga, que se chamará de "pendenga magnética", ou "pendenga magneto-continuo", como chamaremos essa pendenga?

Digo isso porque tudo começou, de verdade, (o sisma do Hugo contra mim) quando outro colega queria provar que dava pra montar um moto-continuo-magnético e eu tentava demonstrar que não dava. Foi até criado um bordão no falecido tópico de HHO do 4x4Brasil, que era assim: "quando o motor de Frank não funcionar". Tinha até promessa para ser paga se o danado do motor funcionasse. Eu teria de ir até a cidade do colega, do RJ a SP, de joelhos, repetindo algumas palavras que não me lembro e uma carreata atrás iria dizendo - "Bem feito!", mas como eu previ, o "motor do magnético do Frank não funcionou".

Essa pendenga vai ser mais quente que a "torquiana"...

hehehehehe... só para que fique claro, eu não estou tentando provar nada, até porque, eu já ralei muito com esse tipo de experiência

16Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qua 05 Dez 2012, 14:18

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

marcelo.eletrotecnico escreveu:
milzon escreveu:Vinicius, foi esse motor magnético que inicio o "sisma" do Hugo contra mim em outro fórum, que nem existe mais, mas voltemos a esse assunto.

Do vídeo que tu colocou, as teorias desse senhor me pareceu meio sem sentido e muito inventadas. Ele quer carregar os imas com elétrons balançando eles no ar para pegar a energia solar.

Fazer aquela geringonça rodar é fácil, pois precisa de pouquíssimo torque que é fornecido pelo velhinho aproximar a mão toda hora do engenhoca, com a justificativa de estar capturando elétrons do espaço.

Mas fiquei curioso com a sua interpretação das teorias do velhinho. (era o Hugo?)

Então... eu penso que a teoria dele esteja errada, porém teorias à parte, o negócio parece ter funcionado, esta é minha dúvida, porque se isso aí é só mais um video fake, ele foi muito bem feito, perece mesmo ter dado certo, embora nem o autor mesmo soubesse explicar direito o funcionamento do sistema.

Se tem que balançar a mão para "pegar elétrons do ar" então existe energia gasta, pois a mão não balança sozinha. E além disso, elétrons são do campo da eletrostática (atração e repulsão de cargas elétricas) e não tem relação direta com a situação. Não existe tla motor, simplesmente porque ele contraria uma lei básica da física que é a da "conservação da energia" que pode ser bem representada na figura abaixo. Veja que se eu colocar ímãs na base dos pesos, também conseguiria fazer subir e descer facilmente os pesos.

Princípio do motor perpétuo 2Q==

17Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qua 05 Dez 2012, 16:43

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:
h-roo escreveu:Vinícius
Aqui tem um que até prova em contrário (não por "conversè") é moto continuo:


Eu já havia assistido a este vídeo, quando eu fiz testes com ímãs eu cheguei a mesma conclusão, o problema que ele esta enfrentando aí neste vídeo é o mesmo que eu enfrentei na época, é o que eu chamava de reentrância. É quando o último imã a empurrar tem que confrontar com o primeiro, aí é necessário dar aquela impulsionada com a mão. Quando eu estudei esse negócio eu queria era resolver o problema da reentrância.

Lembra que eu falei da "mão" do professor no vídeo inicial? Só que devido as pequenas forças envolvidas, esse pequeno movimento das mãos parece não ter muita importância, mas é ele que põe energia no sistema, não é só um detalhe e a própria fonte de energia.

18Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qua 05 Dez 2012, 16:48

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:
h-roo escreveu:Vinícius, estamos esperando voce para escorar esse barranco aqui com o assunto moto perpétuo, ali mais abaixo o pesqueiro desandou de vez, teve um que quase se afogou.

Calma pessoal!!! o fórum anda tão sem questões plausíveis que qualquer comentário agora vira pendenga é?? kkkkkkkkkkk eu não quero provar nada não, eu só postei os videos para ver as opiniões, só isso. rererererere

Tranquilo Vinicius, não é nem o assunto e nem o fórum que trás confusão, são as pessoas! Por enquanto aqui está bom. Já dizia o sábio: "É melhor ter um inimigo ao lado, do que um puxa saco!". Então, por enquanto ainda estamos bem.

Continuemos os assuntos.

19Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qua 05 Dez 2012, 17:51

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Vinicius, lá do outro lado ficou o Jonas como bobo da corte (perdão Jonas, mas é com muito respeito que digo isso, era uma profissão digna!), entre mim e o ET-Hugo, na "pnedenga binário-torquiana". Agora tu, sem querer, aciona mais uma pendenga, que se chamará de "pendenga magnética", ou "pendenga magneto-continuo", como chamaremos essa pendenga?

Digo isso porque tudo começou, de verdade, (o sisma do Hugo contra mim) quando outro colega queria provar que dava pra montar um moto-continuo-magnético e eu tentava demonstrar que não dava. Foi até criado um bordão no falecido tópico de HHO do 4x4Brasil, que era assim: "quando o motor de Frank não funcionar". Tinha até promessa para ser paga se o danado do motor funcionasse. Eu teria de ir até a cidade do colega, do RJ a SP, de joelhos, repetindo algumas palavras que não me lembro e uma carreata atrás iria dizendo - "Bem feito!", mas como eu previ, o "motor do magnético do Frank não funcionou".

Essa pendenga vai ser mais quente que a "torquiana"...

hehehehehe... só para que fique claro, eu não estou tentando provar nada, até porque, eu já ralei muito com esse tipo de experiência

Vinícius
Tenho a impressão que acabou não vendo esse vídeo aqui, onde tem um moto-contínuo funcionando:

[/youtube]

Ele resolveu a questão da reentrancia mecanicamento, com energia do próprio moto-continuo.

20Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qua 05 Dez 2012, 19:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Esses motores magnéticos podem cair em dois erros:

O primeiro já citei, que é a força da mão dando aquela ajeitadinha, que o Vinícius também comentou. Isso inclui energia ao sistema.

O segundo é quando fazemos um acumulador, sim um acumulador de energia. Vou explicar:

Se tu pressiona uma mola e prende ela pressionada, tu sabe que acumulou energia, mais é mais fácil entender que a energia ficou apenas acumulada porque a mola não se mexe, dando a impressão imediata que não tem gasto na energia aprisionada.

Já quando alguma coisa gira, como saber se faz isso apenas como um acumulador de energia, ou se faz consumindo energia e ou produzindo?

Pega o caso do pião, ele é um acumulador de energia. Se diminuirmos ao máximo os atritos que fazem o pião parar (gasta energia), poderíamos ter-lo rodando por muito tempo.

Um motor magnético para gerar energia eterna, teria que ter algo que consumisse essa energia e rodar vários dias sem parar. Ai saberíamos que não construímos um acumulador (um super pião) e nem estamos alimentando-o com energia extra vinda da mão.

21Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qui 06 Dez 2012, 17:04

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:
viniciuscruz escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Vinicius, lá do outro lado ficou o Jonas como bobo da corte (perdão Jonas, mas é com muito respeito que digo isso, era uma profissão digna!), entre mim e o ET-Hugo, na "pnedenga binário-torquiana". Agora tu, sem querer, aciona mais uma pendenga, que se chamará de "pendenga magnética", ou "pendenga magneto-continuo", como chamaremos essa pendenga?

Digo isso porque tudo começou, de verdade, (o sisma do Hugo contra mim) quando outro colega queria provar que dava pra montar um moto-continuo-magnético e eu tentava demonstrar que não dava. Foi até criado um bordão no falecido tópico de HHO do 4x4Brasil, que era assim: "quando o motor de Frank não funcionar". Tinha até promessa para ser paga se o danado do motor funcionasse. Eu teria de ir até a cidade do colega, do RJ a SP, de joelhos, repetindo algumas palavras que não me lembro e uma carreata atrás iria dizendo - "Bem feito!", mas como eu previ, o "motor do magnético do Frank não funcionou".

Essa pendenga vai ser mais quente que a "torquiana"...

hehehehehe... só para que fique claro, eu não estou tentando provar nada, até porque, eu já ralei muito com esse tipo de experiência

Vinícius
Tenho a impressão que acabou não vendo esse vídeo aqui, onde tem um moto-contínuo funcionando:

[/youtube]

Ele resolveu a questão da reentrancia mecanicamento, com energia do próprio moto-continuo.

Sim, eu ha havia visto ele antes, mecanicamente eu já vi alguns e pela lógica são os únicos que passam credibilidade. Quando eu parei com os testes, eu buscava algo a mais, algo que não precisasse de movimentos mecânicos para resolver a reentrância. Mas esse sistema criado aí foi perfeito.

22Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Qui 06 Dez 2012, 17:08

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

ET-e-HHO-existe escreveu:Esses motores magnéticos podem cair em dois erros:

O primeiro já citei, que é a força da mão dando aquela ajeitadinha, que o Vinícius também comentou. Isso inclui energia ao sistema.

O segundo é quando fazemos um acumulador, sim um acumulador de energia. Vou explicar:

Se tu pressiona uma mola e prende ela pressionada, tu sabe que acumulou energia, mais é mais fácil entender que a energia ficou apenas acumulada porque a mola não se mexe, dando a impressão imediata que não tem gasto na energia aprisionada.

Já quando alguma coisa gira, como saber se faz isso apenas como um acumulador de energia, ou se faz consumindo energia e ou produzindo?

Pega o caso do pião, ele é um acumulador de energia. Se diminuirmos ao máximo os atritos que fazem o pião parar (gasta energia), poderíamos ter-lo rodando por muito tempo.

Um motor magnético para gerar energia eterna, teria que ter algo que consumisse essa energia e rodar vários dias sem parar. Ai saberíamos que não construímos um acumulador (um super pião) e nem estamos alimentando-o com energia extra vinda da mão.

O problema do motor perpétuo é a quantidade de mitos a respeito, tem muito vídeo fake e pouca explicação científica, isso nos lembra até o HHO rsrsrs com a diferença de que não tem risco de vida e nem tem picareta vendendo no ML rererere.

23Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 07 Dez 2012, 00:15

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vinicius, eu acho que deveríamos definir o que seria um motor magnético de sucesso.

Eu diria que é impossível iniciar um motor magnético sem dar um empurraosinho nele, nesse caso ele pode virar um ótimo acumulador de energia e girar por muito tempo sem parar (efeito pião), nos enganando. Para evitar essa conclusão errônea, eu acho que devemos esperar aceleração dele até certo ponto.

Eu ainda acho que é nossa incapacidade de entender como cada força envolvida se inter-relaciona que nos faz ver sentido nisso. Quando eu era mais novo (bem mais novo), eu achava que poderia usar a alternador do carro para gerar energia, para fazer eletrólise, para usar o hidrogênio no motor e o processo se repetiria. Agora eu entendo porque isso não funciona, dai imagino que o mesmo estamos pensando sobre o motor magnético, então aproveito e penso que do mesmo jeito que isso não funciona com a eletrólise recursiva no carro, então o motor magnético, no máximo, seria apenas um bom acumulador de energia, uma bom pião.

Mas testemos, vamos ver no que "não vai dar"!

24Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 07 Dez 2012, 17:47

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

ET-e-HHO-existe escreveu:Vinicius, eu acho que deveríamos definir o que seria um motor magnético de sucesso.

Eu diria que é impossível iniciar um motor magnético sem dar um empurraosinho nele, nesse caso ele pode virar um ótimo acumulador de energia e girar por muito tempo sem parar (efeito pião), nos enganando. Para evitar essa conclusão errônea, eu acho que devemos esperar aceleração dele até certo ponto.

Eu ainda acho que é nossa incapacidade de entender como cada força envolvida se inter-relaciona que nos faz ver sentido nisso. Quando eu era mais novo (bem mais novo), eu achava que poderia usar a alternador do carro para gerar energia, para fazer eletrólise, para usar o hidrogênio no motor e o processo se repetiria. Agora eu entendo porque isso não funciona, dai imagino que o mesmo estamos pensando sobre o motor magnético, então aproveito e penso que do mesmo jeito que isso não funciona com a eletrólise recursiva no carro, então o motor magnético, no máximo, seria apenas um bom acumulador de energia, uma bom pião.

Mas testemos, vamos ver no que "não vai dar"!

Realmente sem o "empurrãozinho" fica difícil. Eu tenho alguns ímans aqui, assim que eu dispuser de um tempinho voltarei a fazer novas experiências, quem sabe agora eu consiga ter melhores resultados, embora desesperançoso, pelo menos vou poder preencher meu tempo livre.

25Princípio do motor perpétuo Empty Re: Princípio do motor perpétuo Dom 09 Dez 2012, 20:04

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Para o Hugo se deliciar com seu keppe motor enrolation, mas não sei explicar nem um possível golpe no vídeo abaixo:



Vídeo feito ao norte da Holanda, região aberta e de plantações, sem supostas induções por perto.

A Multímetro estava em escala de 20V continuos, conforme foto abaixo:


Princípio do motor perpétuo Energialivre

Apesar de tudo, "esto non ecxiste!". Afinal, ele pode estar carregando uma mochila com um emissor de RF.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 11]

Ir à página : 1, 2, 3 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos