Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Princípio do motor perpétuo

+6
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
h-roo
milzon
ET-e-HHO-existe
viniciuscruz
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 11]

201Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 02:14

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

Pessoal, vocês viram o et-e-hho-existe por ai? To procurando o dia todo ele e não acho.

Vocês que estão no Brasil, se achar ele diz que quero falar com ele.

obrigado pela atenção

202Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 03:14

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
acalister escreveu:Agora é sério:

https://www.youtube.com/watch?v=keKjyZXfj9c



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é lamentável, bem que mundo poderia ter acabado pro fdp desse prefeito que pretende usar a verba municipal destinada à educação para investir o dinheiro em futebol, fala sério, futebol, puta que pariu.
Hugo cadê a merda da justiça galática que viria pra salvar a terra? pq não levaram esse cara pros quintos dos infernos?
Bem que alguém poderia apresentar ele pro kid Bengala, quem sabe não rola um clima, sei lá, juro que gostaria de ver essa cena em 3D.

http://www.valor.com.br/brasil/2941326/prefeito-de-bh-quer-tirar-verba-da-educacao-para-investir-mais-na-copa

Pois é, lá em Minas tá tudo dominado, Justiça e Imprensa, pelo Aécio Neves com sua gangue dos Castro:

Danilo de Castro, operador da "Lista de Furnas" foi Secretário de Governo nos dois mandatos de Aécio Neves...seu filho, Rodrigo de Castro é Secretério Geral do PSDB nacional, recentemente reeleito.

http://www.ganguedoscastros.nl/politica/noticia/corregedoria-sao-autenticos-relatorios-sobre-gangue-dos-castros-08-08-2012.html

203Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 11:45

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:Agora é sério:

https://www.youtube.com/watch?v=keKjyZXfj9c



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é lamentável, bem que mundo poderia ter acabado pro fdp desse prefeito que pretende usar a verba municipal destinada à educação para investir o dinheiro em futebol, fala sério, futebol, puta que pariu.
Hugo cadê a merda da justiça galática que viria pra salvar a terra? pq não levaram esse cara pros quintos dos infernos?
Bem que alguém poderia apresentar ele pro kid Bengala, quem sabe não rola um clima, sei lá, juro que gostaria de ver essa cena em 3D.

http://www.valor.com.br/brasil/2941326/prefeito-de-bh-quer-tirar-verba-da-educacao-para-investir-mais-na-copa

Pois é, lá em Minas tá tudo dominado, Justiça e Imprensa, pelo Aécio Neves com sua gangue dos Castro:

Danilo de Castro, operador da "Lista de Furnas" foi Secretário de Governo nos dois mandatos de Aécio Neves...seu filho, Rodrigo de Castro é Secretério Geral do PSDB nacional, recentemente reeleito.

http://www.ganguedoscastros.nl/politica/noticia/corregedoria-sao-autenticos-relatorios-sobre-gangue-dos-castros-08-08-2012.html

Hugo, vamos voltar ao foco da questão.
Kd o fim do mundo, e os irmão galáticos? Reconheces que teus canalizadores te engaram?
Teu cachorro mentiu para você rsrsrsrs.

Vc até agora só esta tentando desviar o assunto, fale algo que de fato possamos ver que o Hugo é um ser humano como todos, também esta sujeito a cometer equívocos rsrsrs



NIBIRU E O FIM DO MUNDO EM 2012

204Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 13:13

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

Alguém poderia me explicar (já que o assunto aqui mudou o foco) que tipo de transformação dos tempos ocorreria em 21/12/12? uns dizem que é o início da "nova era" ou "era de aquário". Afinal, o que realmente pode estar acontecendo?

205Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 13:21

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:Alguém poderia me explicar (já que o assunto aqui mudou o foco) que tipo de transformação dos tempos ocorreria em 21/12/12? uns dizem que é o início da "nova era" ou "era de aquário". Afinal, o que realmente pode estar acontecendo?
HEHEHE gancho para o Hugo.
Eta Milzon, vc não é fácil não.

206Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 17:26

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:Agora é sério:

https://www.youtube.com/watch?v=keKjyZXfj9c



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é lamentável, bem que mundo poderia ter acabado pro fdp desse prefeito que pretende usar a verba municipal destinada à educação para investir o dinheiro em futebol, fala sério, futebol, puta que pariu.
Hugo cadê a merda da justiça galática que viria pra salvar a terra? pq não levaram esse cara pros quintos dos infernos?
Bem que alguém poderia apresentar ele pro kid Bengala, quem sabe não rola um clima, sei lá, juro que gostaria de ver essa cena em 3D.

http://www.valor.com.br/brasil/2941326/prefeito-de-bh-quer-tirar-verba-da-educacao-para-investir-mais-na-copa

Pois é, lá em Minas tá tudo dominado, Justiça e Imprensa, pelo Aécio Neves com sua gangue dos Castro:

Danilo de Castro, operador da "Lista de Furnas" foi Secretário de Governo nos dois mandatos de Aécio Neves...seu filho, Rodrigo de Castro é Secretério Geral do PSDB nacional, recentemente reeleito.

http://www.ganguedoscastros.nl/politica/noticia/corregedoria-sao-autenticos-relatorios-sobre-gangue-dos-castros-08-08-2012.html

Hugo, vamos voltar ao foco da questão.
Kd o fim do mundo, e os irmão galáticos? Reconheces que teus canalizadores te engaram?
Teu cachorro mentiu para você rsrsrsrs.

Vc até agora só esta tentando desviar o assunto, fale algo que de fato possamos ver que o Hugo é um ser humano como todos, também esta sujeito a cometer equívocos rsrsrs



NIBIRU E O FIM DO MUNDO EM 2012


Tua insistência em me perguntar do fim do mundo comprova o que eu já disse...tu, ou não leu, ou não entendeu absolutamente nada do que escrevi e das mensagens de paz, amor e esperança que aqui coloquei, sempre no afâ de tripudiar sobre o que desconheces.
Se queres saber do fim do mundo tens de perguntar a quem pregou isso, não a mim, que nunca falei em fim de mundo.

Espero que consigas entender o que acabei de escrever...rsrs

207Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 17:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:Alguém poderia me explicar (já que o assunto aqui mudou o foco) que tipo de transformação dos tempos ocorreria em 21/12/12? uns dizem que é o início da "nova era" ou "era de aquário". Afinal, o que realmente pode estar acontecendo?


SaLuSa: "nem todos terão a mesma experiência"


Chegou o maior dia de sempre da vossa vida e é a conclusão de uma série inteira de vidas que, muito em breve, dar-vos-á a oportunidade de deixar o ciclo da dualidade. Conduzir-vos-á para a época que têm esperado para ser introduzidos à Idade Dourada, e erguer-vos para uma dimensão superior de felicidade e alegria. Em breve, os problemas e as preocupações que estão convosco serão rapidamente postos de lado e muitos estarão envolvidos em vários projectos ligados à elevação da Mãe Terra. Nos próximos dias que restam, estarão a ter acesso às experiências de outros, comparando-as com as vossas, e a descobrir reacções diversas. Os que são da Luz irão descobrir que receberam uma carga energética que irá estabelecer um novo nível no vosso interior.


Ninguém pode impedir as novas energias de produzir algum efeito sobre eles, mas nem todos vão registá-las. A vossa civilização nunca mais será a mesma porque estava na dualidade, mas será uma bênção. Ireis descobrir que há um significado e uma intenção nas acções a ser tomadas. Irão preencher o desejo de seguir em frente e recriar uma sociedade baseada no amor. Acontecerá porque agora o poder da criação é muito mais forte do que antes. O momento é agora para os que pertencem à Luz e eles determinarão como vocês mudam e afastam os que se interpõem no caminho do verdadeiro progresso. Tudo o que foi retido deve ser libertado para benefício de Todos e não apenas de poucos.


Com as vibrações mais altas da Terra, também será muito mais fácil que os vossos amigos Galácticos apareçam entre vós, porque não terão necessidade de reduzir tanto as suas vibrações como anteriormente, quando as vossas eram demasiado baixas. Compreendam que embora estejam habituados a existir nas vossas próprias vibrações, elas são extremamente desconfortáveis a Seres como nós. No entanto, em breve fará parte do passado, porque estarão a ocupar o vosso lugar na quinta dimensão. Irão adaptar-se à nova maneira de viver, que começará quando introduzirem as mudanças pretendidas para vos fazer saltar para o futuro. Têm muito para construir e estamos prontos a começar a escassos minutos após sermos notificados.


Como mencionamos recentemente, deixem o passado partir porque terá muito pouco ou mesmo nada a ver com o vosso futuro. Estão a começar de novo e mesmo o karma foi limpo, portanto, concentrem-se no que está a chegar. Haverá tanto que será de grande benefício para vós, afastando a necessidade de passar muito do vosso tempo em tarefas não produtivas. Terão mais liberdade do que podem imaginar e que vos permitirá ter tempo de sobra para seguir os anseios do vosso coração. Não só poderão continuar com os vossos passatempos, mas se necessitarem de ajuda de peritos, podem recorrer a mestres reconhecidos de épocas passadas. No entanto, podeis querer começar novos interesses, por isso, venham ter connosco a bordo das nossas naves e não vos faltará o que escolher.


Têm menos de duas semanas para a final em que irão ascender com a Mãe Terra. Durante este período esperamos que muitos mais acordem e sigam para diante. Certamente os que descobrirem que foram erguidos conscientemente em 12.12, não terão dúvida de que estão prontos para ascender. Sentimos que o dia de hoje ainda não está inteiramente mergulhado no 21 de Dezembro, que é um acontecimento muito especial, porque é único e nunca aconteceu anteriormente. Embora haja indivíduos que tenham sido capazes de ascender, será a primeira vez que será efectuada uma ascensão em massa, a esta escala. Claro que vai ser bem sucedida, porque está nas mãos de seres poderosos que cumprem a Vontade de Deus.


Embora possa parecer que se tenha perdido tempo com demoras e obstruções aos nossos planos, jamais estivemos tão activos. Podemos mudá-los rapidamente como já fizemos em muitas ocasiões e agora esperamos cumprir um esquema muito apertado para executar as nossas tarefas. Entretanto, temos continuado a observar-vos constantemente e evitado que as áreas de agitação saíam do controlo. Em breve será posto um fim a todas as hostilidades e poderemos mesmo impor esse fim. Finalmente terão controlo pleno dos assuntos da Terra, mas nós nunca estaremos muito afastados. As nossas Armadas Galácticas são tão grandes que podemos deixar algumas naves dentro do vosso Sistema Solar, para serem chamadas, caso seja necessário. Já temos bases na Terra e irão permanecer para nossa protecção.


Recordem que o processo da Ascensão tem estado a acontecer há milhares de milhões de anos e irá continuar durante muito e muito tempo. Por isso, desfrutem esta etapa da vossa jornada, tenham a certeza de estar preparados para o 21de Dezembro e aproveitem esta oportunidade de ouro de ascender com a Mãe Terra. Como termina o ciclo solar, começa um novo ciclo cósmico, e ai vão vocês de novo, noutra jornada emocionante. Desta vez não será ensombrada com interferências ou experiências negativas e trará alegria e satisfação. O progresso será lento do ponto de vista espiritual, mas nunca deixarão de aprender e progredir. A velocidade para avançar o vosso crescimento espiritual será da vossa escolha, estará sempre na vossa mente e irá determinar o que fizerem.


Há várias interpretações para o período de 12.12 a 21.12, por isso sigam a vossa intuição se acordo com o que sentem ser a melhor maneira. Claro que necessitarão manter uma resposta calma e pacífica a tudo, a fim de assegurar que mantêm o equilíbrio dentro de vós. Desta maneira irão receber a máxima quantidade de Luz que o vosso corpo pode absorver para o vosso bem supremo. Podeis ter sensações estranhas e sentir-vos desorganizados, mas deixem que essa sensação passe, pois irá terminar rapidamente. Claro que nem todos terão a mesma experiência, mas de qualquer modo os sintomas terão curta duração. Tenham uma alimentação saudável e quanto mais natural e “viva” (não cozinhada) melhor será, e é muito importante beber água abundante.



Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e sinto-me encantado por todos vós, pois finalmente alcançastes as datas mágicas após tão longa espera. Sabemos que não ireis ficar desapontados e o que se irá seguir permitirá, finalmente, que vos encontremos. Depois de termos lidado com imensas prioridades que existem no vosso mundo, podemos principiar a procurar oportunidades para vos recebermos a bordo das nossas naves. Podeis ter a certeza que todas as coisas chegam na altura própria.


Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

208Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 17:53

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



UM NOVO DIA
SABEDORIA DOS ANJOS
com Sharon Taphorn
21 de Dezembro de 2012



Há um grande movimento da energia ao seu redor.

Esta nova energia pode levá-lo a uma nova casa, ou talvez a um novo local de trabalho, ou a uma mudança como você vê e sente o seu mundo.

Independentemente do que esteja acontecendo ao seu redor agora, saiba que isto está mudando rapidamente, enquanto você experiencia esta onda. Coloque a sua intenção do que deseja e, em seguida, tome medidas para levá-lo para onde deseja ir.

Use esta energia e o melhor de si mesmo para criar a vida que deseja. Lembre-se de oferecer o melhor de si mesmo para fazer deste mundo um lugar melhor e ao assumir o seu poder e manter positivo o seu foco, não há dúvida de que colherá as recompensas e então veja os seus sonhos se manifestando no plano físico.


Afirmações:

“Eu ofereço o melhor de mim mesmo e os meus talentos.
Estou honrado por ser útil para o bem maior de todos.”


Você é ternamente amado e apoiado, sempre

Os Anjos

209Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 18:03

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


PONTO DE PERCEPÇÃO
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
em 21 de dezembro de 2012



Amados, nós somos os Arcturianos,

Nós abençoamos todos vocês neste dia importante de 21/12/12 e desejamos a todos um Feliz Solstício de Inverno (Verão - hemisfério sul).

Nós vemos suas Luzes amplificando com cada respiração sua.

Da nossa perspectiva, Gaia está absorvendo a Luz crescente de vocês e compartilhando-a com todos que ainda não encontraram a Fonte de Luz que está disponível para todos.

Gaia e todos os seus habitantes regozijam-se neste dia, pois um início silencioso começou.

Sua Nova Era entrou como um cordeiro e crescerá para a força de um Leão.

Um forte Silêncio entra em seu AGORA, em que vocês podem SER o seu EU na sua vida cotidiana.

Ao relaxarem neste Silêncio, vocês ouvirão nossa voz e verão nossa face em todos os lugares.

Muitos de vocês queriam deixar os desafios e o tumulto da terceira dimensão, mas vocês não perceberam que não existe essa coisa de deixar.

Vocês sempre estão em todos os lugares o tempo todo.

O que muda não é a sua localização.

Tudo que muda é o seu Ponto de Percepção.

Seu Ponto de Percepção é aquilo em que vocês focalizam sua intenção.

Esta intenção estará aderida a este foco pela força de seu amor incondicional.

Gradualmente, vocês começarão a perceber que onde vocês posicionarem sua intenção e a vincularem com seu amor incondicional, será seu Ponto de Percepção.

No início, vocês somente conseguirão manter um Ponto de Percepção num "tempo".

Então, conforme vocês começam a liberar seu hábito de tempo, vocês conseguirão permanecer simultaneamente focalizados em mais de um Ponto de Percepção.

Esta capacidade de manter múltiplos Pontos de Percepção é uma capacidade inata da sua Presença Mestre Ascendido.

Sim, vocês já são Mestres Ascendidos, mas vocês se esqueceram disto devido ao seu pensamento tridimensional.

Vocês não estão no processo de se tornar pentadimensional.

Vocês estão no processo de retornar seu Ponto de Percepção para o EU pentadimensional que vocês SEMPRE foram.

Seu processo de ascensão não é o processo de se tornar alguém mais evoluído.

Sua ascensão é um processo de se lembrar de quem vocês sempre foram e de retornar seu Ponto de Percepção para essa expressão do seu EU Multidimensional.

Assim que vocês tiverem conscientemente colocado seu Ponto de Percepção numa expressão dimensionalmente superior do seu EU, vocês facilmente conseguirão viver como seu EU Ascendido simultaneamente com seu eu humano.

Claro, nós já falamos desse processo antes.

Porém, dentro do seu AGORA os campos de energia da luz direcionados para sua realidade física é de uma frequência muito mais alta do que vocês experimentaram em praticamente 26 mil anos.

Este campo de energia ressoa a mais alta frequência de luz, que é o amor incondicional.

A aceitação deste amor incondicional em sua forma física e em sua vida cotidiana facilitará muito o retorno de sua memória multidimensional.

Sua memória multidimensional lhes permitirá se reconectarem intimamente com todas as Verdades que vocês se esqueceram durante sua longa estada na terceira dimensão.

- De fato, nós lhes pedimos para relaxarem na aceitação desta Luz agora...

- Sintam esta Luz maior enquanto ela entra em sua Glândula Pineal para ativar sua memória multidimensional...

- Lembrem-se do VOCÊ que já é um Mestre Ascendido...

- Visualizem este componente do seu EU bem detalhadamente...

- Como vocês se parecem?
O que estão trajando?
Vejam sua grande luz e amor emanando de seu Terceiro Olho, Coração Superior e mãos...

- Sintam e aceitem o amor incondicional emanando dessa Expressão Superior de VOCÊ...

Seu EU Mestre Ascendido é AQUELE que escolhe encarnar em seu atual corpo para que vocês possam ajudar na Ascensão Planetária.

Portanto, vocês não precisam merecer este VOCÊ ou mudar a si de alguma forma.

Vocês já são Esse Você Ascendido.

Portanto, tudo que vocês precisam FAZER é colocar seu Ponto de Percepção neste componente do seu EU Multidimensional.

Vocês podem alterar sua percepção através do poder de sua imaginação/pensamento 5D.

Isto pode levar um tanto de "tempo" de meditação para vocês permitirem essa alteração em seu Ponto de Percepção, então sejam pacientes consigo.

Vocês trajaram seu vaso terreno por muitas encarnações e o identificaram como seu eu.

Portanto, vocês precisarão romper este hábito e identificar seu eu como o seu Mestre Ascendido e seu vaso terreno como uma projeção do seu EU.

Comecem seu processo por se imaginar como o Mestre Ascendido que vocês são!

- Olhem para seus pés e vejam o que está em seus pés...

- De seus pés subam o olhar para seu corpo para ver o que vocês estão trajando...
(Seu Mestre Ascendido pode não ser humanoide, então não se incomodem com isso).

- Olhem para suas mãos ascendidas e vejam a Luz reluzindo delas...

- Toquem sua face com suas mãos para ver como a Luz do seu Terceiro Olho é amplificada pelo toque de suas mãos...

- Agora toquem seu Coração Superior para ver como seu Coração Superior e mãos amplificam a Luz deles...

- Posicionem seu Ponto de Percepção NESSA FORMA...
(No início vocês podem somente conseguir manter este Ponto de Percepção durante a meditação.)

- Do seu Ponto de Percepção como seu EU Ascendido, incluam seu vaso terreno nesse Ponto de Percepção...

Ao praticarem repetidamente este exercício, vocês lentamente perceberão que vocês são essas duas expressões de seu EU o tempo todo.

Então vocês estarão além da limitação do tempo, pois seu Ponto de Percepção principal será com o seu EU Mestre Ascendido.

E então vocês manterão seu Ponto de Percepção humano por quanto tempo desejarem.

De fato, vocês podem remover seu Ponto de Percepção humano e proteger esse vaso terreno numa frequência superior para que vocês possam reativar e utilizar esse vaso sempre que desejarem.

Os Mestres Ascendidos frequentemente mantêm os vasos terrenos desta maneira.

Provavelmente haverá muita "prática" antes de vocês poderem se lembrar de que seu Ponto de Percepção principal é o seu EU Ascendido e que seu vaso terreno é a projeção desse EU.

No início provavelmente vocês sentirão como se seu vaso terreno é seu Ponto de Percepção principal e seu EU Mestre Ascendido não é tão real.

Sejam pacientes com o seu EU, pois os hábitos 3D levam "tempo" para serem rompidos.

Conforme mais e mais habitantes de Gaia posicionam seu principal Ponto de Percepção em seu EU Ascendido, o hábito coletivo de tempo 3D começará a desaparecer.

Este desaparecimento do tempo se escalará conforme a Consciência de Unidade de Gaia transportar seu Ponto de Percepção principal para o EU Ascendido vivendo dentro do Planeta Ascendido.

Tal como seu EU Ascendido ressoava à quinta dimensão e acima muito antes de sua primeira encarnação na Terra, o EU Ascendido de Gaia ressoava à quinta dimensão e acima antes de Ela assumir Sua forma 3D da Terra.

Gaia e Seus habitantes não se originaram do plano físico.

Toda vida se origina da Fonte e escolhe se afastar da escala de frequência da realidade.

Porém, uma vez que um Ser permanece no plano físico por um tempo muito longo, ele se esquece de suas frequências superiores de EU.

Novamente nós os lembramos de que a ascensão não é uma "realização".

A ascensão é um retorno para uma versão do seu EU Multidimensional.

Nós amamos aberta e incondicionalmente e damos as boas-vindas a TODOS os que retornam para nossas frequências superiores de realidade.

Os Arcturianos e TODA a nossa Família Galáctica e Celestial.

210Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 18:06

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Já Estamos no Cinturão de Fótons

Princípio do motor perpétuo - Página 9 Cintur%C3%A3o+de+F%C3%B3tons

211Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 18:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Já Estamos no Cinturão de Fótons
Postado por Jessica

A Transformação é esta.

Leiam, é um pouco grande mas vale a pena, ficar informado.....



Muito se fala de 2012, mas pouco efectivamente se conhece. Segue um texto rápido e esclarecedor, para desmistificar um pouco a profecia e trazer uma linguagem simples, ofertando ânimo extra para nossas acções como sintonizadores biosféricos.

O sistema solar gira em torno de Alcione, estrela central da Constelação de Plêiades.

Esta foi a conclusão dos astrónomos Freidrich Wilhelm Bessel, Paul Otto Hesse, José Comas Solá e Edmund Halley, depois de estudos e cálculos minuciosos.

Nosso Sol é, portanto, a oitava estrela da constelação – localizada a aproximadamente 28 graus de Touro – e leva 26 mil anos para completar uma órbita ao redor de Alcione, movimento terrestre também conhecido como Precessão dos Equinócios.

A divisão desta órbita por doze resulta em 2.160, tempo de duração de cada era “astrológica” (Era de Peixes, Aquário, etc.).

Descobriu-se também que Alcione tem à sua volta um gigantesco anel, ou disco de radiação, em posição transversal ao plano das órbitas de seus sistemas (incluindo o nosso), que foi chamado de Cinturão de Fótons.

Um fóton consiste na decomposição ou divisão do electrão, sendo a mais ínfima partícula de energia electromagnética, algo que ainda se desconhece na Terra.

Detectado pela primeira vez em 1961, através de satélites, a descoberta do cinturão de fótons marca o início de uma expansão de consciência além da terceira dimensão.

A ida do homem à Lua nos anos 60 simbolizou esta expansão, já que antes das viagens interplanetárias era impossível perceber o cinturão.

A cada dez mil anos o Sistema Solar penetra por dois mil anos no anel de fótons, ficando mais próximo de Alcione.

A última vez que a Terra passou por ele foi durante a “Era de Leão”, há cerca de doze mil anos. Na Era de Aquário, que está se iniciando, ficaremos outros dois mil anos dentro deste disco de radiação. Todas as moléculas e átomos de nosso planeta passam por uma transformação sob a influência dos fótons, precisando se readaptar a novos parâmetros.

A excitação molecular cria um tipo de luz constante, permanente, que não é quente, uma luz sem temperatura, que não produz sombra ou escuridão. Talvez por isso os hinduístas chamem de “Era da Luz” os tempos que estão por vir.

Desde 1972, o Sistema Solar vem entrando no cinturão de fótons e em 1998 a sua metade já estará dentro dele. A Terra começou a penetrá-lo em 1987 e está gradativamente avançando, até 2.012, quando estará totalmente imersa em sua luz.

De acordo com as cosmologias maia e asteca, 2.012 é o final de um ciclo de 104 mil anos, composto de quatro grandes ciclos maias e de quatro grandes eras astecas.

Desde a década de oitenta, quando a Terra começou a entrar no Cinturão de Fótons, estamos nos sintonizando com a quarta dimensão e nos preparando para receber a radiação de Alcione, estrela de quinta dimensão. Zona arquetípica de sentimentos e sonhos, onde é possível o contacto com planos mais elevados, a quarta dimensão é emocional e não física. As ideias nela geradas influenciam e detonam os acontecimentos na terceira dimensão, plano da materialização.

Humbatz Men, autor de origem maia, fala em “Los Calendários” sobre a vindoura “Idade Luz”. Bárbara Marciniak, autora de “Mensageiros do Amanhecer”, da Ground e “Earth”, da The Bear and Company e a astróloga Bárbara Hand Clow, que escreveu “A Agenda Pleiadiana”, da editora Madras, receberam várias canalizações de seres pleiadianos.

Essas revelações falam sobre as transformações que estão ocorrendo em nosso planeta e nas preparações tanto físicas quanto psíquicas a que precisamos nos submeter para realizarmos uma mudança dimensional.

Segundo as canalizações, a esfera quadri-dimensional é regida pelas energias planetárias de nosso sistema solar, daí um trânsito de Marte, por exemplo, causar sentimentos de poder e ira. Para realizar esta expansão de consciência é preciso fazer uma limpeza, tanto no corpo físico como no emocional, e transmutar os elementais da segunda dimensão a nós agregados, chamados de miasmas.

Responsáveis pelas doenças em nosso organismo, os miasmas são compostos de massas etéricas que carregam memórias genéticas ou de vidas passadas, memórias de doenças que ficaram encruadas e impregnadas devido a antibióticos, poluição, química ou radioactividade.

Esses miasmas estão sendo intensamente activados pelo Cinturão de Fótons. Os pensamentos negativos e os estados de turbulência, como o da raiva, também geram miasmas, que provocam bloqueios energéticos em nosso organismo. Trabalhar o corpo emocional através de diversos métodos terapêuticos – psicológicos, astrológicos ou corporais – ajuda a liberar as energias bloqueadas.

As conexões inter dimensionais são feitas através de ressonância e para sobrevivermos na radiação fotônica temos que nos afinar a um novo campo vibratório. Ter uma alimentação natural isenta de elementos químicos, viver junto à natureza, longe da poluição e da radioactividade, liberar as emoções bloqueadas e reprimidas, contribuem para a transição.

Ter boas intenções é essencial, assim como estar em estado de alerta, para perceber as sincronicidades e captar os sinais vindos de outras esferas. Segundo a Agenda Pleiadiana, de Bárbara Hand Clow, o Cinturão de Fótons emana do Centro Galáctico. Alcione, o Sol Central das Plêiades, localiza-se eternamente dentro do Cinturão de Fótons, activando sua luz espiralada por todo o Universo.

Mas afinal… e nós nisso tudo?

Nós somos os mais beneficiados com tudo isso. Todos nós, os seres encarnados na Terra, estamos passando por um processo de iniciação colectiva e escolhemos estar aqui nesta difícil época de transição de nosso planeta, que atingirá todo o Universo.

Os fótons funcionam como purificadores da raça humana e através de suas partículas de luz, às quais estamos expostos nos raios solares, dentro em breve estaremos imersos nesta “Era de Luz”, depois de 11 mil anos dentro da Noite Galáctica ou Idade das Trevas, como os hindus se referiam a Kali Yuga. Como um sistema de reciclagem do Universo, o Cinturão de Fótons inicia a Era da Luz. Existem diversas formas da humanidade intensificar sua evolução, desenvolvendo um trabalho de limpeza dos corpos emocionais, com o uso de terapias alternativas, como florais, Yoga, Sahaja Maithuna, musicoterapia, cromo terapia entre muitos outros.

São terapias e práticas que trabalham com a cura dos corpos sutis, além de curar outras já instaladas, evitando que muitas doenças sejam desenvolvidas, antes mesmo de alcançar o corpo físico.

Cada partícula vai se alojando em todos os cantinhos de nosso planeta trazendo a consciência (Luz), a Verdade, a Integridade e o Amor Mútuo.

Cada um de nós tem um trabalho individual para desenvolver aliado ao trabalho de conscienlização da humanidade. Os corpos que não refinarem suas energias não conseguirão ficar encarnados dentro da terceira dimensão, pois a quarta dimensão estará instalada. E todos nós redescobriremos a nossa multidimensionalidade e activaremos nossas capacidades adormecidas dentro da Noite Galáctica.

A inteligência da Terra será catalizada para toda a Via Láctea.

Todos estes acontecimentos foram registrados no Grande Calendário Maia, que tem 26 mil anos de duração e termina no solstício de Inverno, no dia 21 de Dezembro de 2012 DC, que marca a entrada definitiva da Terra dentro do Cinturão de Fótons por 2000 anos ininterruptos.


Consciência é Luz. Luz é Informação. Informação é Amor. Amor é Criatividade.

212Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 18:26

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

UFO aparece para abater asteróides de entrada sobre o México 2012/12/21

213Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 21:18

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

[b]Seria a luminosidade energética do Hercolubus, que a Nasa esconde:[/b]

Notícia: Raio de luz suscita mistério em Palotina

Posted: 21 Dec 2012 08:49 AM PST
Raio de luz misterioso fotografado às 20h15 de segunda-feira, no lado oposto em que o sol se põe. Assunto toma conta de Palotina

20/12/2012
Palotina – Na semana em que o assunto predominante é o fim do mundo, previsto pelos supersticiosos para ocorrer nesta sexta-feira, dia 21 de dezembro, qualquer situação curiosa, principalmente observada no céu, desperta a atenção e comentários da população.

Um dos casos mais recentes foi registrado e fotografado no início da noite de segunda-feira pelo auxiliar administrativo Tiago Testa, morador da comunidade de Esquina Progresso, em Palotina. O fenômeno natural chamou a atenção inclusive do Simepar, interessado no material fotográfico para a realização de uma análise mais aprofundada.

A luz em forma de funil foi observada primeiramente pelo pai de Tiago. “Ele me contou que a princípio achou que era um canhão de luz, mas percebeu que na medida em que o tempo passava, a luminosidade ficava mais intensa, foi então que decidi fotografar”, diz ele, ainda curioso em saber do que se trata. “Se alguém tiver uma ideia do que realmente é, gostaria muito de saber”, comenta.

Muitos disseram que se tratava da luz do sol, mas é impossível, porque a imagem apareceu às 20h15 onde o sol nasce e não onde ele se põe.
Princípio do motor perpétuo - Página 9 B5_fenomeno_-_m_487x365

214Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 22:06

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:Agora é sério:

https://www.youtube.com/watch?v=keKjyZXfj9c



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é lamentável, bem que mundo poderia ter acabado pro fdp desse prefeito que pretende usar a verba municipal destinada à educação para investir o dinheiro em futebol, fala sério, futebol, puta que pariu.
Hugo cadê a merda da justiça galática que viria pra salvar a terra? pq não levaram esse cara pros quintos dos infernos?
Bem que alguém poderia apresentar ele pro kid Bengala, quem sabe não rola um clima, sei lá, juro que gostaria de ver essa cena em 3D.

http://www.valor.com.br/brasil/2941326/prefeito-de-bh-quer-tirar-verba-da-educacao-para-investir-mais-na-copa

Pois é, lá em Minas tá tudo dominado, Justiça e Imprensa, pelo Aécio Neves com sua gangue dos Castro:

Danilo de Castro, operador da "Lista de Furnas" foi Secretário de Governo nos dois mandatos de Aécio Neves...seu filho, Rodrigo de Castro é Secretério Geral do PSDB nacional, recentemente reeleito.

http://www.ganguedoscastros.nl/politica/noticia/corregedoria-sao-autenticos-relatorios-sobre-gangue-dos-castros-08-08-2012.html

Hugo, vamos voltar ao foco da questão.
Kd o fim do mundo, e os irmão galáticos? Reconheces que teus canalizadores te engaram?
Teu cachorro mentiu para você rsrsrsrs.

Vc até agora só esta tentando desviar o assunto, fale algo que de fato possamos ver que o Hugo é um ser humano como todos, também esta sujeito a cometer equívocos rsrsrs



NIBIRU E O FIM DO MUNDO EM 2012


Tua insistência em me perguntar do fim do mundo comprova o que eu já disse...tu, ou não leu, ou não entendeu absolutamente nada do que escrevi e das mensagens de paz, amor e esperança que aqui coloquei, sempre no afâ de tripudiar sobre o que desconheces.
Se queres saber do fim do mundo tens de perguntar a quem pregou isso, não a mim, que nunca falei em fim de mundo.

Espero que consigas entender o que acabei de escrever...rsrs

E OS ETS, E AS NAVES, TAMBÉM NUNCA FALOU, TA BOM, NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA UM POLITICO, SE NÃO É, VOCÊ É UM FORTE CANDIDATO, POIS É LISO E SABE SE ESQUIVAR MUITO BEM. RSRSRSRS...

215Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 23:32

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:Agora é sério:

https://www.youtube.com/watch?v=keKjyZXfj9c



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é lamentável, bem que mundo poderia ter acabado pro fdp desse prefeito que pretende usar a verba municipal destinada à educação para investir o dinheiro em futebol, fala sério, futebol, puta que pariu.
Hugo cadê a merda da justiça galática que viria pra salvar a terra? pq não levaram esse cara pros quintos dos infernos?
Bem que alguém poderia apresentar ele pro kid Bengala, quem sabe não rola um clima, sei lá, juro que gostaria de ver essa cena em 3D.

http://www.valor.com.br/brasil/2941326/prefeito-de-bh-quer-tirar-verba-da-educacao-para-investir-mais-na-copa

Pois é, lá em Minas tá tudo dominado, Justiça e Imprensa, pelo Aécio Neves com sua gangue dos Castro:

Danilo de Castro, operador da "Lista de Furnas" foi Secretário de Governo nos dois mandatos de Aécio Neves...seu filho, Rodrigo de Castro é Secretério Geral do PSDB nacional, recentemente reeleito.

http://www.ganguedoscastros.nl/politica/noticia/corregedoria-sao-autenticos-relatorios-sobre-gangue-dos-castros-08-08-2012.html

Hugo, vamos voltar ao foco da questão.
Kd o fim do mundo, e os irmão galáticos? Reconheces que teus canalizadores te engaram?
Teu cachorro mentiu para você rsrsrsrs.

Vc até agora só esta tentando desviar o assunto, fale algo que de fato possamos ver que o Hugo é um ser humano como todos, também esta sujeito a cometer equívocos rsrsrs



NIBIRU E O FIM DO MUNDO EM 2012


Tua insistência em me perguntar do fim do mundo comprova o que eu já disse...tu, ou não leu, ou não entendeu absolutamente nada do que escrevi e das mensagens de paz, amor e esperança que aqui coloquei, sempre no afâ de tripudiar sobre o que desconheces.
Se queres saber do fim do mundo tens de perguntar a quem pregou isso, não a mim, que nunca falei em fim de mundo.

Espero que consigas entender o que acabei de escrever...rsrs

E OS ETS, E AS NAVES, TAMBÉM NUNCA FALOU, TA BOM, NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA UM POLITICO, SE NÃO É, VOCÊ É UM FORTE CANDIDATO, POIS É LISO E SABE SE ESQUIVAR MUITO BEM. RSRSRSRS...

Nossos irmãos Galácticos logo farão a divulgação e a aterragem...não tenho pressa, pois podes de repénte cagar nas calças quando eles te contatarem...rsrs...de qualquer maneira aconselho a ir preparando a cabecimha....rsrs

216Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 23:48

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:Agora é sério:

https://www.youtube.com/watch?v=keKjyZXfj9c



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é lamentável, bem que mundo poderia ter acabado pro fdp desse prefeito que pretende usar a verba municipal destinada à educação para investir o dinheiro em futebol, fala sério, futebol, puta que pariu.
Hugo cadê a merda da justiça galática que viria pra salvar a terra? pq não levaram esse cara pros quintos dos infernos?
Bem que alguém poderia apresentar ele pro kid Bengala, quem sabe não rola um clima, sei lá, juro que gostaria de ver essa cena em 3D.

http://www.valor.com.br/brasil/2941326/prefeito-de-bh-quer-tirar-verba-da-educacao-para-investir-mais-na-copa

Pois é, lá em Minas tá tudo dominado, Justiça e Imprensa, pelo Aécio Neves com sua gangue dos Castro:

Danilo de Castro, operador da "Lista de Furnas" foi Secretário de Governo nos dois mandatos de Aécio Neves...seu filho, Rodrigo de Castro é Secretério Geral do PSDB nacional, recentemente reeleito.

http://www.ganguedoscastros.nl/politica/noticia/corregedoria-sao-autenticos-relatorios-sobre-gangue-dos-castros-08-08-2012.html

Hugo, vamos voltar ao foco da questão.
Kd o fim do mundo, e os irmão galáticos? Reconheces que teus canalizadores te engaram?
Teu cachorro mentiu para você rsrsrsrs.

Vc até agora só esta tentando desviar o assunto, fale algo que de fato possamos ver que o Hugo é um ser humano como todos, também esta sujeito a cometer equívocos rsrsrs



NIBIRU E O FIM DO MUNDO EM 2012


Tua insistência em me perguntar do fim do mundo comprova o que eu já disse...tu, ou não leu, ou não entendeu absolutamente nada do que escrevi e das mensagens de paz, amor e esperança que aqui coloquei, sempre no afâ de tripudiar sobre o que desconheces.
Se queres saber do fim do mundo tens de perguntar a quem pregou isso, não a mim, que nunca falei em fim de mundo.

Espero que consigas entender o que acabei de escrever...rsrs

E OS ETS, E AS NAVES, TAMBÉM NUNCA FALOU, TA BOM, NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA UM POLITICO, SE NÃO É, VOCÊ É UM FORTE CANDIDATO, POIS É LISO E SABE SE ESQUIVAR MUITO BEM. RSRSRSRS...

Nossos irmãos Galácticos logo farão a divulgação e a aterragem...não tenho pressa, pois podes de repénte cagar nas calças quando eles te contatarem...rsrs...de qualquer maneira aconselho a ir preparando a cabecimha....rsrs

Q significa logo para você?

Galácticos logo farão a divulgação e a aterragem.

ainda continua acreditando nessa sandice?

217Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 23:52

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:Agora é sério:

https://www.youtube.com/watch?v=keKjyZXfj9c



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é lamentável, bem que mundo poderia ter acabado pro fdp desse prefeito que pretende usar a verba municipal destinada à educação para investir o dinheiro em futebol, fala sério, futebol, puta que pariu.
Hugo cadê a merda da justiça galática que viria pra salvar a terra? pq não levaram esse cara pros quintos dos infernos?
Bem que alguém poderia apresentar ele pro kid Bengala, quem sabe não rola um clima, sei lá, juro que gostaria de ver essa cena em 3D.

http://www.valor.com.br/brasil/2941326/prefeito-de-bh-quer-tirar-verba-da-educacao-para-investir-mais-na-copa

Pois é, lá em Minas tá tudo dominado, Justiça e Imprensa, pelo Aécio Neves com sua gangue dos Castro:

Danilo de Castro, operador da "Lista de Furnas" foi Secretário de Governo nos dois mandatos de Aécio Neves...seu filho, Rodrigo de Castro é Secretério Geral do PSDB nacional, recentemente reeleito.

http://www.ganguedoscastros.nl/politica/noticia/corregedoria-sao-autenticos-relatorios-sobre-gangue-dos-castros-08-08-2012.html

Hugo, vamos voltar ao foco da questão.
Kd o fim do mundo, e os irmão galáticos? Reconheces que teus canalizadores te engaram?
Teu cachorro mentiu para você rsrsrsrs.

Vc até agora só esta tentando desviar o assunto, fale algo que de fato possamos ver que o Hugo é um ser humano como todos, também esta sujeito a cometer equívocos rsrsrs



NIBIRU E O FIM DO MUNDO EM 2012


Tua insistência em me perguntar do fim do mundo comprova o que eu já disse...tu, ou não leu, ou não entendeu absolutamente nada do que escrevi e das mensagens de paz, amor e esperança que aqui coloquei, sempre no afâ de tripudiar sobre o que desconheces.
Se queres saber do fim do mundo tens de perguntar a quem pregou isso, não a mim, que nunca falei em fim de mundo.

Espero que consigas entender o que acabei de escrever...rsrs

E OS ETS, E AS NAVES, TAMBÉM NUNCA FALOU, TA BOM, NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA UM POLITICO, SE NÃO É, VOCÊ É UM FORTE CANDIDATO, POIS É LISO E SABE SE ESQUIVAR MUITO BEM. RSRSRSRS...

Nossos irmãos Galácticos logo farão a divulgação e a aterragem...não tenho pressa, pois podes de repénte cagar nas calças quando eles te contatarem...rsrs...de qualquer maneira aconselho a ir preparando a cabecimha....rsrs

Q significa logo para você?

Galácticos logo farão a divulgação e a aterragem.

ainda continua acreditando nessa sandice?


Ficou preocupado em saber o dia pra correr pra de baixo da cama?...kkkkkkkkkkk

218Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 23:59

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:Agora é sério:

https://www.youtube.com/watch?v=keKjyZXfj9c



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é lamentável, bem que mundo poderia ter acabado pro fdp desse prefeito que pretende usar a verba municipal destinada à educação para investir o dinheiro em futebol, fala sério, futebol, puta que pariu.
Hugo cadê a merda da justiça galática que viria pra salvar a terra? pq não levaram esse cara pros quintos dos infernos?
Bem que alguém poderia apresentar ele pro kid Bengala, quem sabe não rola um clima, sei lá, juro que gostaria de ver essa cena em 3D.

http://www.valor.com.br/brasil/2941326/prefeito-de-bh-quer-tirar-verba-da-educacao-para-investir-mais-na-copa

Pois é, lá em Minas tá tudo dominado, Justiça e Imprensa, pelo Aécio Neves com sua gangue dos Castro:

Danilo de Castro, operador da "Lista de Furnas" foi Secretário de Governo nos dois mandatos de Aécio Neves...seu filho, Rodrigo de Castro é Secretério Geral do PSDB nacional, recentemente reeleito.

http://www.ganguedoscastros.nl/politica/noticia/corregedoria-sao-autenticos-relatorios-sobre-gangue-dos-castros-08-08-2012.html

Hugo, vamos voltar ao foco da questão.
Kd o fim do mundo, e os irmão galáticos? Reconheces que teus canalizadores te engaram?
Teu cachorro mentiu para você rsrsrsrs.

Vc até agora só esta tentando desviar o assunto, fale algo que de fato possamos ver que o Hugo é um ser humano como todos, também esta sujeito a cometer equívocos rsrsrs



NIBIRU E O FIM DO MUNDO EM 2012


Tua insistência em me perguntar do fim do mundo comprova o que eu já disse...tu, ou não leu, ou não entendeu absolutamente nada do que escrevi e das mensagens de paz, amor e esperança que aqui coloquei, sempre no afâ de tripudiar sobre o que desconheces.
Se queres saber do fim do mundo tens de perguntar a quem pregou isso, não a mim, que nunca falei em fim de mundo.

Espero que consigas entender o que acabei de escrever...rsrs

E OS ETS, E AS NAVES, TAMBÉM NUNCA FALOU, TA BOM, NÃO SABIA QUE VOCÊ ERA UM POLITICO, SE NÃO É, VOCÊ É UM FORTE CANDIDATO, POIS É LISO E SABE SE ESQUIVAR MUITO BEM. RSRSRSRS...

Nossos irmãos Galácticos logo farão a divulgação e a aterragem...não tenho pressa, pois podes de repénte cagar nas calças quando eles te contatarem...rsrs...de qualquer maneira aconselho a ir preparando a cabecimha....rsrs

Q significa logo para você?

Galácticos logo farão a divulgação e a aterragem.

ainda continua acreditando nessa sandice?


Ficou preocupado em saber o dia pra correr pra de baixo da cama?...kkkkkkkkkkk

Tu é liso em? acho q vc é um grande gozador, ta curtindo com nossa cara, daqui ha alguns dias vc vai dizer, conclui meu livro, já tenho material suficiente, nem todo mundo é influenciado por propaganda ou crendices, tem pessoas com princípios, inabaláveis e incontaminável por influencias externa hehehe.
Só pode ser isso, não tem outra explicação, você é uma figura e um grande gozador...

Hugo brincadeiras e gozações a parte, temos algo incomum a teimosia e persistência e alguns costumes sadios, ex: prezar pela saúde tendo uma vida de abnegação, e mudança de habitos alimentares, tenho evitado alimentos contaminastes as nossas células, intoxicando nossa corrente sanguínea, tenho a alguns anos atentado para isso, e tenho colocado em pratica,parei de comer defuntos, indo na contra mão do mundo.

219Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Dom 23 Dez 2012, 02:49

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Oficina americana. Aqui, picaretagem não tem vez.



Jean Ramos desabafa...
Enquanto o povo brasileiro não mudar e ter a consciência de q ser honesto não significa ser trouxa, o país não vai mudar. Pra se reunir p/ falar besteira em rede social, ir a estádio de futebol babar em cima de jogadores q ganham fortunas, ir em shows, todo mundo vai. Mas p/ botar a cara na rua e lutar pelos seus próprios direitos, ninguém vai.E nisso o país vai cada vez mais pro buraco, c/ suas leis medíocres, impostos abusivos e descaso c/ a nação.

220Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Dom 23 Dez 2012, 14:58

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Natal é menos Natal

Na Terra a vida é alpinista superando obstáculos para alcançar o objetivo que o Senhor Jesus Cristo doutrinou. Cada montanhista fabrica suas ferramentas para não se perder na subida. Seus instrumentos são suas obras. Frutos da moral ao abraçar a paz, a modéstia, o caráter e o amor ao próximo. O percurso é árduo. As tentações estão a espionar. Ao menor sinal de fraqueza o derrubam da base do seu ideal em Cristo.

Que reflexões do mais puro cristianismo avoquem o homem cego diante da grandeza da vinda do Salvador. As obras de cada cidadão sejam respostas cristãs. Nas festas e em todos os dias a espuma das bebidas não embriague com a hipocrisia de ser cristão somente no dia do Natal.

“Basta ajuizar bem para bem fazer, e julgar o melhor que nos seja possível para fazermos também o nosso melhor”

I TIMÓTEO:

A apostasia nos últimos tempos
1 MAS o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores;
2 Pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência;

221Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Dom 23 Dez 2012, 21:03

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]Oficina americana. Aqui, picaretagem não tem vez.

[youtube]XjOdLOg7Pcg[/youtube]

Jean Ramos desabafa...
Enquanto o povo brasileiro não mudar e ter a consciência de q ser honesto não significa ser trouxa, o país não vai mudar. Pra se reunir p/ falar besteira em rede social, ir a estádio de futebol babar em cima de jogadores q ganham fortunas, ir em shows, todo mundo vai. Mas p/ botar a cara na rua e lutar pelos seus próprios direitos, ninguém vai.E nisso o país vai cada vez mais pro buraco, c/ suas leis medíocres, impostos abusivos e descaso c/ a nação. [/quote]

Vou mudar o título desse vídeo para (Nos USA, mecânico/empresário incompetente sempre tem 2º chance)
Jean, mecânico, ex dono de oficina no Brasil, péssimo administrador, quebra sua oficina, bota culpa nos clientes por não pagarem os serviços (que filho da mãe), covarde, não paga fornecedores e foge para os USA com intenção de nunca mais voltar.

Jonas, qual foi a verdadeira intenção do ADG com esse vídeo? mostrar que cliente brasileiro é safado e não paga conta ou as revendas são safadas e não revisam os carros e cliente brasileiro é trouxa? não entendi direito, até vi algo mais nesse vídeo do ADG, mas não entendi a verdadeira mensagem.

222Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Dom 23 Dez 2012, 23:51

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Oficina americana. Aqui, picaretagem não tem vez.



Jean Ramos desabafa...
Enquanto o povo brasileiro não mudar e ter a consciência de q ser honesto não significa ser trouxa, o país não vai mudar. Pra se reunir p/ falar besteira em rede social, ir a estádio de futebol babar em cima de jogadores q ganham fortunas, ir em shows, todo mundo vai. Mas p/ botar a cara na rua e lutar pelos seus próprios direitos, ninguém vai.E nisso o país vai cada vez mais pro buraco, c/ suas leis medíocres, impostos abusivos e descaso c/ a nação.

Vou mudar o título desse vídeo para (Nos USA, mecânico/empresário incompetente sempre tem 2º chance)
Jean, mecânico, ex dono de oficina no Brasil, péssimo administrador, quebra sua oficina, bota culpa nos clientes por não pagarem os serviços (que filho da mãe), covarde, não paga fornecedores e foge para os USA com intenção de nunca mais voltar.

Jonas, qual foi a verdadeira intenção do ADG com esse vídeo? mostrar que cliente brasileiro é safado e não paga conta ou as revendas são safadas e não revisam os carros e cliente brasileiro é trouxa? não entendi direito, até vi algo mais nesse vídeo do ADG, mas não entendi a verdadeira mensagem.

Mas esta claro neste vídeo, que um conjunto de fatores contribui para o Brasil ser um Pais de 3º mundo, nossa politica, leis que só foram criadas para inglês ver, os órgãos fiscalizadores precisa ser mais ativo e levar com seriedade o direito do cidadão ao adquirir um bem.
Oficinas e revenda picaretas existem devido as leis serem frouxas.
A cultura e educação esta falida no BRASIL.
É a lei de Gerson, o importante é levar vantagem em tudo.

Tem pessoas que querem trabalhar com seriedade, mas não conseguem aqui no Brasil, são poucos que lutam e insistem em se manter dignos num Pais onde tudo para funcionar é através de propinas, isso quando consegue se estabelecer e fazer um serviço justo, muitos não valorizam, uma pelo custo do serviço muito oneroso, outra pelo pouco poder aquisitivo de muitos com dificuldade de adquirir, faz de muitos pessoas desonestas sem palavra, não cumpre contratos, são mal pagadoras.
As pessoas corretas que exigem seus direitos são ridicularizadas.
Exemplo disto é essa vergonha na nossa politica, passa somente fazendo cpi para ver quem roubou de quem, e quanto roubou.
Se nossos políticos não dão exemplo, como vai se exigir que o povo seja correto, Brasil é Pais das oportunidades, se da bem quem for esperto e roubar mais.

Veja o exemplo do Jean Ramos.
Queria trabalhar com seriedade mas não encontrou amparo no Pais de origem, precisou ir para outro Pais onde as leis são mais rígidas e justas.

Que vergonha Brasil, esta perdendo seus filhos por falta de politicas mais justa e órgãos fiscalizadores mais ativos que funcionem sem precisarem receber propinas.



223Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Seg 24 Dez 2012, 01:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"]Oficina americana. Aqui, picaretagem não tem vez.

[youtube]XjOdLOg7Pcg[/youtube]

Jean Ramos desabafa...
Enquanto o povo brasileiro não mudar e ter a consciência de q ser honesto não significa ser trouxa, o país não vai mudar. Pra se reunir p/ falar besteira em rede social, ir a estádio de futebol babar em cima de jogadores q ganham fortunas, ir em shows, todo mundo vai. Mas p/ botar a cara na rua e lutar pelos seus próprios direitos, ninguém vai.E nisso o país vai cada vez mais pro buraco, c/ suas leis medíocres, impostos abusivos e descaso c/ a nação. [/quote]

Vou mudar o título desse vídeo para (Nos USA, mecânico/empresário incompetente sempre tem 2º chance)
Jean, mecânico, ex dono de oficina no Brasil, péssimo administrador, quebra sua oficina, bota culpa nos clientes por não pagarem os serviços (que filho da mãe), covarde, não paga fornecedores e foge para os USA com intenção de nunca mais voltar.

Jonas, qual foi a verdadeira intenção do ADG com esse vídeo? mostrar que cliente brasileiro é safado e não paga conta ou as revendas são safadas e não revisam os carros e cliente brasileiro é trouxa? não entendi direito, até vi algo mais nesse vídeo do ADG, mas não entendi a verdadeira mensagem. [/quote]

Mas esta claro neste vídeo, que um conjunto de fatores contribui para o Brasil ser um Pais de 3º mundo, nossa politica, leis que só foram criadas para inglês ver, os órgãos fiscalizadores precisa ser mais ativo e levar com seriedade o direito do cidadão ao adquirir um bem.
Oficinas e revenda picaretas existem devido as leis serem frouxas.
A cultura e educação esta falida no BRASIL.
É a lei de Gerson, o importante é levar vantagem em tudo.

Tem pessoas que querem trabalhar com seriedade, mas não conseguem aqui no Brasil, são poucos que lutam e insistem em se manter dignos num Pais onde tudo para funcionar é através de propinas, isso quando consegue se estabelecer e fazer um serviço justo, muitos não valorizam, uma pelo custo do serviço muito oneroso, outra pelo pouco poder aquisitivo de muitos com dificuldade de adquirir, faz de muitos pessoas desonestas sem palavra, não cumpre contratos, são mal pagadoras.
As pessoas corretas que exigem seus direitos são ridicularizadas.
Exemplo disto é essa vergonha na nossa politica, passa somente fazendo cpi para ver quem roubou de quem, e quanto roubou.
Se nossos políticos não dão exemplo, como vai se exigir que o povo seja correto, Brasil é Pais das oportunidades, se da bem quem for esperto e roubar mais.

Veja o exemplo do Jean Ramos.
Queria trabalhar com seriedade mas não encontrou amparo no Pais de origem, precisou ir para outro Pais onde as leis são mais rígidas e justas.

Que vergonha Brasil, esta perdendo seus filhos por falta de politicas mais justa e órgãos fiscalizadores mais ativos que funcionem sem precisarem receber propinas.



[/quote]

Jonas, eu não concordo com vc, tbm não achei correto o Alexandre Dias Gomes (ADG), produzir um vídeo aonde faz apologia a imigração de brasileiros incompetentes aos USA.
O que ficou bem claro nesse vídeo é não só o desabafo de alguém que fugiu de seu país, mas tbm de alguém covarde que culpa os clientes (brasileiros) pelo seu fracasso pessoal.
Salvei o vídeo e tbm enviei uma cópia do link a hum colega americano que trabalha no Dept. de Imigração Americano, espero que esse tal (Jean Ramos) esteja em dia com as leis de imigração, pois ficou claro no vídeo que ele trabalha como mecânico em uma revendedora de veículos, deve ter autorização (visto de trabalho) ou grenn card, já o ADG, bem, se o vídeo for realmente considerado uma forma de incentivo a imigração de brasileiros que se deram mau na vida a irem tentar a vida nos USA, que foi o que eu entendi, enfim, poderá ser preso e responder processo ou até ser deportado em sua próxima ida aos USA.
Eu acho que o ADG usou isso de má fé, gravou isso com intuito de se livrar dos mecânicos concorrentes ai de Curitiba, tipo: olhem só um colega (Jean) que passava por dificuldades, se deu mau no Brasil, dai ele foi aos USA e se deu bem, então pq vcs tbm não fazem isso tbm, coisas do tipo Brasil/Curitiba é injusto pros negócios, vão embora e me deixem aqui sozinho, é o que tah parecendo, mas deixa o departamento de imigração analisar e tirar suas próprias conclusões.

224Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Seg 24 Dez 2012, 01:51

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Oficina americana. Aqui, picaretagem não tem vez.



Jean Ramos desabafa...
Enquanto o povo brasileiro não mudar e ter a consciência de q ser honesto não significa ser trouxa, o país não vai mudar. Pra se reunir p/ falar besteira em rede social, ir a estádio de futebol babar em cima de jogadores q ganham fortunas, ir em shows, todo mundo vai. Mas p/ botar a cara na rua e lutar pelos seus próprios direitos, ninguém vai.E nisso o país vai cada vez mais pro buraco, c/ suas leis medíocres, impostos abusivos e descaso c/ a nação.

Vou mudar o título desse vídeo para (Nos USA, mecânico/empresário incompetente sempre tem 2º chance)
Jean, mecânico, ex dono de oficina no Brasil, péssimo administrador, quebra sua oficina, bota culpa nos clientes por não pagarem os serviços (que filho da mãe), covarde, não paga fornecedores e foge para os USA com intenção de nunca mais voltar.

Jonas, qual foi a verdadeira intenção do ADG com esse vídeo? mostrar que cliente brasileiro é safado e não paga conta ou as revendas são safadas e não revisam os carros e cliente brasileiro é trouxa? não entendi direito, até vi algo mais nesse vídeo do ADG, mas não entendi a verdadeira mensagem.

Mas esta claro neste vídeo, que um conjunto de fatores contribui para o Brasil ser um Pais de 3º mundo, nossa politica, leis que só foram criadas para inglês ver, os órgãos fiscalizadores precisa ser mais ativo e levar com seriedade o direito do cidadão ao adquirir um bem.
Oficinas e revenda picaretas existem devido as leis serem frouxas.
A cultura e educação esta falida no BRASIL.
É a lei de Gerson, o importante é levar vantagem em tudo.

Tem pessoas que querem trabalhar com seriedade, mas não conseguem aqui no Brasil, são poucos que lutam e insistem em se manter dignos num Pais onde tudo para funcionar é através de propinas, isso quando consegue se estabelecer e fazer um serviço justo, muitos não valorizam, uma pelo custo do serviço muito oneroso, outra pelo pouco poder aquisitivo de muitos com dificuldade de adquirir, faz de muitos pessoas desonestas sem palavra, não cumpre contratos, são mal pagadoras.
As pessoas corretas que exigem seus direitos são ridicularizadas.
Exemplo disto é essa vergonha na nossa politica, passa somente fazendo cpi para ver quem roubou de quem, e quanto roubou.
Se nossos políticos não dão exemplo, como vai se exigir que o povo seja correto, Brasil é Pais das oportunidades, se da bem quem for esperto e roubar mais.

Veja o exemplo do Jean Ramos.
Queria trabalhar com seriedade mas não encontrou amparo no Pais de origem, precisou ir para outro Pais onde as leis são mais rígidas e justas.

Que vergonha Brasil, esta perdendo seus filhos por falta de politicas mais justa e órgãos fiscalizadores mais ativos que funcionem sem precisarem receber propinas.




Jonas, eu não concordo com vc, tbm não achei correto o Alexandre Dias Gomes (ADG), produzir um vídeo aonde faz apologia a imigração de brasileiros incompetentes aos USA.
O que ficou bem claro nesse vídeo é não só o desabafo de alguém que fugiu de seu país, mas tbm de alguém covarde que culpa os clientes (brasileiros) pelo seu fracasso pessoal.
Salvei o vídeo e tbm enviei uma cópia do link a hum colega americano que trabalha no Dept. de Imigração Americano, espero que esse tal (Jean Ramos) esteja em dia com as leis de imigração, pois ficou claro no vídeo que ele trabalha como mecânico em uma revendedora de veículos, deve ter autorização (visto de trabalho) ou grenn card, já o ADG, bem, se o vídeo for realmente considerado uma forma de incentivo a imigração de brasileiros que se deram mau na vida a irem tentar a vida nos USA, que foi o que eu entendi, enfim, poderá ser preso e responder processo ou até ser deportado em sua próxima ida aos USA.
Eu acho que o ADG usou isso de má fé, gravou isso com intuito de se livrar dos mecânicos concorrentes ai de Curitiba, tipo: olhem só um colega (Jean) que passava por dificuldades, se deu mau no Brasil, dai ele foi aos USA e se deu bem, então pq vcs tbm não fazem isso tbm, coisas do tipo Brasil/Curitiba é injusto pros negócios, vão embora e me deixem aqui sozinho, é o que tah parecendo, mas deixa o departamento de imigração analisar e tirar suas próprias conclusões.

Tudo depende do ponto de vista de cada um, se eu tivesse condições iria morar em um pais que respeitasse seus dicadões, principalmente com aqueles que produzem e alavancam o pais em que vivem.

Tenho uma cunhada que foi para USA e acabou ficando em Portugal, fez sua vida por lá, agora Portugal esta em crise.

Mas se você tivesse um convite de uma empresa para trabalhar em outro pais e ganhar a vida em pouco tempo você mudaria seu ponto de vista, falar oque muitos apregoam é muito bonito, mas falar com propriedade são poucos.
Engraçado você né Andre, fazer um desserviço como este, tentar prejudicar alguém que se deu bem em outro pais, que é isso? que sentimento pejorativo é este rsrsrs.
Geralmente quem puxa o tapete do outro demonstra que esta numa posição inferior a dele, num plano mais baixo, pois tenta deixar o outro no mesmo nível em que vive.

225Princípio do motor perpétuo - Página 9 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Seg 24 Dez 2012, 03:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="jonas.p.andrade"]Oficina americana. Aqui, picaretagem não tem vez.

[youtube]XjOdLOg7Pcg[/youtube]

Jean Ramos desabafa...
Enquanto o povo brasileiro não mudar e ter a consciência de q ser honesto não significa ser trouxa, o país não vai mudar. Pra se reunir p/ falar besteira em rede social, ir a estádio de futebol babar em cima de jogadores q ganham fortunas, ir em shows, todo mundo vai. Mas p/ botar a cara na rua e lutar pelos seus próprios direitos, ninguém vai.E nisso o país vai cada vez mais pro buraco, c/ suas leis medíocres, impostos abusivos e descaso c/ a nação. [/quote]

Vou mudar o título desse vídeo para (Nos USA, mecânico/empresário incompetente sempre tem 2º chance)
Jean, mecânico, ex dono de oficina no Brasil, péssimo administrador, quebra sua oficina, bota culpa nos clientes por não pagarem os serviços (que filho da mãe), covarde, não paga fornecedores e foge para os USA com intenção de nunca mais voltar.

Jonas, qual foi a verdadeira intenção do ADG com esse vídeo? mostrar que cliente brasileiro é safado e não paga conta ou as revendas são safadas e não revisam os carros e cliente brasileiro é trouxa? não entendi direito, até vi algo mais nesse vídeo do ADG, mas não entendi a verdadeira mensagem. [/quote]

Mas esta claro neste vídeo, que um conjunto de fatores contribui para o Brasil ser um Pais de 3º mundo, nossa politica, leis que só foram criadas para inglês ver, os órgãos fiscalizadores precisa ser mais ativo e levar com seriedade o direito do cidadão ao adquirir um bem.
Oficinas e revenda picaretas existem devido as leis serem frouxas.
A cultura e educação esta falida no BRASIL.
É a lei de Gerson, o importante é levar vantagem em tudo.

Tem pessoas que querem trabalhar com seriedade, mas não conseguem aqui no Brasil, são poucos que lutam e insistem em se manter dignos num Pais onde tudo para funcionar é através de propinas, isso quando consegue se estabelecer e fazer um serviço justo, muitos não valorizam, uma pelo custo do serviço muito oneroso, outra pelo pouco poder aquisitivo de muitos com dificuldade de adquirir, faz de muitos pessoas desonestas sem palavra, não cumpre contratos, são mal pagadoras.
As pessoas corretas que exigem seus direitos são ridicularizadas.
Exemplo disto é essa vergonha na nossa politica, passa somente fazendo cpi para ver quem roubou de quem, e quanto roubou.
Se nossos políticos não dão exemplo, como vai se exigir que o povo seja correto, Brasil é Pais das oportunidades, se da bem quem for esperto e roubar mais.

Veja o exemplo do Jean Ramos.
Queria trabalhar com seriedade mas não encontrou amparo no Pais de origem, precisou ir para outro Pais onde as leis são mais rígidas e justas.

Que vergonha Brasil, esta perdendo seus filhos por falta de politicas mais justa e órgãos fiscalizadores mais ativos que funcionem sem precisarem receber propinas.



[/quote]

Jonas, eu não concordo com vc, tbm não achei correto o Alexandre Dias Gomes (ADG), produzir um vídeo aonde faz apologia a imigração de brasileiros incompetentes aos USA.
O que ficou bem claro nesse vídeo é não só o desabafo de alguém que fugiu de seu país, mas tbm de alguém covarde que culpa os clientes (brasileiros) pelo seu fracasso pessoal.
Salvei o vídeo e tbm enviei uma cópia do link a hum colega americano que trabalha no Dept. de Imigração Americano, espero que esse tal (Jean Ramos) esteja em dia com as leis de imigração, pois ficou claro no vídeo que ele trabalha como mecânico em uma revendedora de veículos, deve ter autorização (visto de trabalho) ou grenn card, já o ADG, bem, se o vídeo for realmente considerado uma forma de incentivo a imigração de brasileiros que se deram mau na vida a irem tentar a vida nos USA, que foi o que eu entendi, enfim, poderá ser preso e responder processo ou até ser deportado em sua próxima ida aos USA.
Eu acho que o ADG usou isso de má fé, gravou isso com intuito de se livrar dos mecânicos concorrentes ai de Curitiba, tipo: olhem só um colega (Jean) que passava por dificuldades, se deu mau no Brasil, dai ele foi aos USA e se deu bem, então pq vcs tbm não fazem isso tbm, coisas do tipo Brasil/Curitiba é injusto pros negócios, vão embora e me deixem aqui sozinho, é o que tah parecendo, mas deixa o departamento de imigração analisar e tirar suas próprias conclusões. [/quote]

Tudo depende do ponto de vista de cada um, se eu tivesse condições iria morar em um pais que respeitasse seus dicadões, principalmente com aqueles que produzem e alavancam o pais em que vivem.

Tenho uma cunhada que foi para USA e acabou ficando em Portugal, fez sua vida por lá, agora Portugal esta em crise.

Mas se você tivesse um convite de uma empresa para trabalhar em outro pais e ganhar a vida em pouco tempo você mudaria seu ponto de vista, falar oque muitos apregoam é muito bonito, mas falar com propriedade são poucos.
Engraçado você né Andre, fazer um desserviço como este, tentar prejudicar alguém que se deu bem em outro pais, que é isso? que sentimento pejorativo é este rsrsrs.
Geralmente quem puxa o tapete do outro demonstra que esta numa posição inferior a dele, num plano mais baixo, pois tenta deixar o outro no mesmo nível em que vive.
[/quote]

Jonas, como americano tenho direito e a obrigação em defender meus pais, a minha consciência esta tranquila, não estou puxando tapete de ninguém, tbm não sou capaz de julgar o vídeo, esse não é meu trabalho, é trabalho do departamento de imigração. Se o Jean esta trabalhando lá legalmente, ele nada deve temer, afinal quem fez o vídeo (o irresponsável) esse deveria ter pensado nas consequências antes de telo postado, ele poderia ter editado (cortado a parte da confissão do Jean na qual ele chama os clientes de mau pagadores,etc), fala sério, ADG tah cagando pro Jean, quer é se promover a qualquer custo, isso sim, enfim, nenhum americano quer ver seu pais invadido por imigrantes ingratos tomando seus empregos.
Engraçado é vc Jonas, pq tu postou esse vídeo aqui? eu nem sabia da existência desse vídeo, assuma colega.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos