Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Princípio do motor perpétuo

+6
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
h-roo
milzon
ET-e-HHO-existe
viniciuscruz
10 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 11]

176Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 04:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Projeto Arcturiano de energia livre

[youtube] https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kWQRGjqrAuE#![/youtube]

177Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 04:40

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Projeto Arcturiano de energia livre

[youtube] https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=kWQRGjqrAuE#![/youtube]

Fim do mundo esta quase chegando!!!!
Princípio do motor perpétuo - Página 8 George-costanza-pipoca

178Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 05:09

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Princípio do motor perpétuo - Página 8 Fim-do-mundo-21-12-2012



Última edição por jonas.p.andrade em Sex 21 Dez 2012, 13:39, editado 2 vez(es)

179Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 05:11

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

KD O FIM DO MUNDO KKKKKKK

Princípio do motor perpétuo - Página 8 Sexta1

HUGO, KD AS NAVES ESPACIAIS RSRSRSRS.

É não foi desta vez, vamos esperar uma nova data rsrsrsrs.

Hugo por favor não tome chá de estricnina, sei que foi enganado, não te culpo, a vida continua, vamos partir para outra, ok meu camarada.

180Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 12:47

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5




Hum, qual desses ai é o Hugo, Hum deixa eu ver...

Princípio do motor perpétuo - Página 8 Cristais-lemurianos-4


Sera isso a 5º dimensão? rsrsrs.

181Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty criando tornados para produzir energia Sex 21 Dez 2012, 14:19

acalister


Rank : 5
Rank : 5


http://www.gizmag.com/vortex-engine-tornadoes-electricity/25508/pictures#5

182Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 15:55

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, cadê os verdinhos?

https://www.youtube.com/watch?v=uX4yEAZt0v4

183Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 18:00

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, cadê os verdinhos?

https://www.youtube.com/watch?v=uX4yEAZt0v4

Tomara que o mundo não tenha acabado para ele???

Meu vizinho caminhoneiro, acreditava que o mundo iria acabar dia 21, quinta feira a noite em Tocantins parou seu caminhão para apertar a alça da carga, uma carreta atropelou ele, a família recebeu agora a pouco esta noticia...

184Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 18:41

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Como está a contagem para o fim do mundo Jonas? Ou o prazo já venceu?


Tu viu o Godoy? O cara deixou uma mensagem e desistiu, não sei se pelo fim do mundo, ou por notar que esse fórum é administrado de um manicômio!


Gente, vou botar o filme 2012 para assustar a criançada. Te depois!

185Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 18:56

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

HAJA LUZ NO NOVO AMANHECER DA TERRA
Palas Athena, Mestre Jesus (Sananda) e Os Elohim
Canalizados por Vinícius Francis
21.12.12



"O despertar não é somente da terra, amigos, e sim, de todos nós que junto com ela, expandimos, unidos no mesmo Amor, na mesma intenção, na mesma força, de mãos unidas, seguimos com vocês numa jornada de pura luz."




Abram vossos corações, vossos sentidos físicos, emocionais e espirituais, abram-se à Paz, ao Amor, à Benção, Eu Sou Athena que vos fala, Eu Sou Athena que vos guia e vos ama incondicionalmente, Eu Sou vossa aliada, que sob este orbe lunar, irradia junto a outros irmãos, as intenções de Amor e Ascensão para que vocês possam se unir a nós num plano e num estado mais expandido que o de agora.

Amem, perdoem, abracem-se, derramem vosso Amor e espalhem de vossa compaixão pelo mundo, pois tudo o que irão levar desta Terra é somente o que cultivarem do lado de dentro, tudo o que sempre carregarão em vossos celeiros internos é somente o tesouro da Vida e da Expansão, esse sim, vos seguirá eternamente.

Que vocês possam se abrir e se unir à fonte na profunda intenção do Amor, que em vosso interior se transborde a Luz, o Bem, a Paz.

Digam a si mesmos nesta data específica:

"Eu me abro às energias do Centro e me permito com ele, expandir, na mais pura intenção, na mais pura vibração, na mais pura luz, uno-me ao Amor cósmico de irmãos e amigos de infinitas dimensões para receber a graça de expandir deliberadamente, me abro à Luz da ascensão, à luz de uma Nova Era que agora se inicia e me deixo ir, na mais profunda certeza do melhor em mim.”

Assim deseja e vos apoia vossa Aliada,

Athena




Que as sementes da felicidade e do Bem estejam em vosso coração, Eu vos amo, vos guio no mais profundo Amor e respeito, trilho convosco o caminho da fé, o caminho da vitória. Fiz de meus passos, os passos da certeza, fiz de minhas palavras, o mais puro reflexo da verdade do espírito, fiz de minhas emoções a materialização das emoções do Pai, me permiti fluir com ele na mais inteira sensação de poder e no mais sublime dos propósitos, a expansão.

Eu semeio minha luz, hoje, em vossos corações, eu semeio, hoje, em vossos corações a minha verdade, eu semeio hoje, em vossos corações, a minha paz, eu a dou a cada um de vocês que estiverem ligados à mesma intenção que eu. Eu semeio em vossos corações a minha fé, a minha capacidade de acalmar as tempestades, de calar os ventos, de mover os montes, de multiplicar os pães, de ressuscitar o que havia morrido, de curar as doenças, de aliviar os cansados, de fazer felizes e alegres os que se encontram em profunda tristeza, eu vos dou o caminho a Deus, eu vos revelo quem são e vos digo que quem vocês são é o mesmo que Deus é.

Eu vos amo, e vos abençoo num caminho de interação com vosso Deus,

Eu Sou Sananda, em vós.




Os caminhos das estrelas são os caminhos da alma do homem, toda certeza, toda benção e toda conquista, vem de dentro de cada um de vocês. Toda luz, toda fonte de vida, jorra de dentro de cada um de vocês ao tudo que é.

Vocês são a expressão mais exata da grandeza da fonte, vocês são os versos de vida mais lindos e perfeitos que Deus criou. Vocês são a certeza do amanhã da Terra, vocês são os filhos da alva, do recomeço contínuo deste planeta, vocês são as estrelas do firmamento dos céus do planeta azul. Que em vocês resplandeça a certeza eterna do Bem, que em vocês resplandeça a certeza eterna de que são e possuem todas as coisas no ínterim de quem são, no ínterim de vosso Eu maior.

Que essa fé vos guie, que o Amor depositado pelo Eu Divino Universal vos complete, que a vossa paz vos acalme e que sejam sempre felizes, encaixados, enraizados e convictos no Seio de Deus.

Que a luz penetre em vossos corações e vos transforme, que as fagulhas da existência divina espalhadas no cosmos sejam transmitidas a cada um que se abrir ao Novo, ao vindouro e ao Eterno e sempre novo, Agora.

Vocês nasceram para serem felizes, vocês nasceram para acertar e por isso, encerramos a mensagem dizendo a vocês: Jamais temam errar, jamais temam tropeçar, jamais temam sofrer, pois não há erros num caminho onde somente as virtudes existem, não há com o que se preocupar sendo que trilham numa jornada eterna por um caminho construído e mantido pelas ondas da mais pura felicidade Universal.

Vocês foram criados pelo Amor Maior e é este quem vos guia e vos sustenta Eternamente na vibração constante e infinita da Felicidade.

Haja Luz em vós neste novo amanhecer da Terra.

Os Heloim

186Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 19:31

acalister


Rank : 5
Rank : 5

vou comprar mais pipoca, vou fazer um belo estoque pois o fim do mundo agora tah previsto para março de 2013, aja paciência, rsrs

Pessoal, achei a tal nave galática e ainda por cima é virgem, http://www.virgingalactic.com/

187Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 21:03

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


UMA NOVA ERA NASCE HOJE
Jesus através de John Smallman
Em 21 de dezembro de 2012



Hoje é um dia de grande importância porque vocês estão despertando!

Não mais se sentirão dependentes do poder e da autoridade de organizações corruptas que por tanto tempo os mantiveram escravizados às suas leis e regulamentos injustos.

A energia que tem fluído fortemente do campo de Amor Divino pelos últimos poucos anos para assistir em seu processo de despertar tem se intensificado durante o curso de 2012, recebendo enormes impulsos em 11/11/12, 12/12/12 e um ainda maior hoje.

Esta energia agora flui livre e constantemente, e se une muito positivamente com seus próprios campos de energia, e cada um de vocês adiciona sua própria assinatura a ela conforme vocês despertam e conscientemente tornam-se parte dela.

Vocês e seu mundo nunca mais serão os mesmos, porque a Nova Era chegou, então SE REGOZIJEM!

Alguns de vocês ainda podem ter questões que necessitam de sua atenção, mas com o imenso aumento da intensidade do efeito que o campo de Amor Divino tem em todos vocês, vocês acharão bem fácil se desembaraçar de quaisquer apegos desamorosos ou bagagem emocional dolorosa remanescente que vocês ainda não liberaram totalmente.

Com sua intenção clara de assim o fazer, e com a assistência amorosa de seus anjos e guias, nada dentro de seus campos de energia individuais que não está em alinhamento com o Amor rapidamente se dissolverá.

Relaxem e saibam que sua intenção verdadeira é realizada instantaneamente.

A vida torna-se para vocês uma experiência para estimar e apreciar ao máximo, pois as restrições com que a ilusão os envolvia desaparecem e revelam para vocês a liberdade que sempre foi sua, e revela também as inúmeras oportunidades e possibilidades disponíveis para vocês explorarem com seus talentos criativos e habilidades redescobertas.

Interagir e se unir com outros - família, amigos ou completos estranhos que não são e realmente nunca foram estranhos - sempre será harmonioso e edificante para vocês, agora que os impulsos competitivos egoístas de ambição pessoal separatista que costumavam orientar vocês desapareceram.

Quaisquer competições ou jogos, de que vocês participarem, serão para a diversão amistosa de todos os envolvidos, e levarão a muitos risos espontâneos.

Vocês farão muitas coisas apenas pela diversão de fazê-las, e não existirão sentimentos de fundo de culpa sugerindo que vocês não as deveriam estar fazendo ou que vocês deveriam estar fazendo algo muito mais importante.

Verdadeiramente nada é mais importante do que se divertir, não importa o que vocês estão fazendo!

Fazer as coisas puramente por diversão lhes proporcionará um novo modo delicioso de focalizar suas atividades, enquanto que ao mesmo tempo acrescentará imensamente à habilidade com que vocês se empenham nelas.

Seus dias de trabalho duro e exaustão acabaram porque vocês têm energia ilimitada com que participar da vida, e porque as tarefas que exigiam trabalho duro e provocavam exaustão não mais preencherão seus dias.

Uma Nova Era nasce hoje, e quando vocês se acostumarem à sensação de bem-estar e ao entusiasmo que ela proporciona, vocês se abrirão mais e mais completamente às alegrias de viver, porque não haverá mais uma ansiedade, um sentir quase inconsciente de que alguma coisa em breve acontecerá para ou diminuir ou destruir os sentimentos alegres que vocês estão experimentando.

A segurança pessoal não será uma questão, porque não há nada que poderia ameaçá-los de modo algum.

Vocês chegaram à Nova Era, onde tudo que está à sua frente aprofundará sua sensação de fazer parte e de alegria.

O lar é onde está o coração e agora esse Lar e esse coração são totalmente um, a paz e total contentamento são eternamente seus.

Bem-vindos de volta ao Lar que vocês tanto desejaram, e onde vocês se reconhecem outra vez como os seres divinos que seu Pai criou em Amor eterno - para experimentar felicidade ininterrupta.

Seu amoroso irmão, Jesus.

188Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 21:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Se vocês se focalizaram na Nova Terra ou nas profecias do juízo final para 21/12/12, a data fez a humanidade perguntar: O que vem a seguir?

Por essa própria razão, seja qual for seu sistema de crença, este dia serviu a um poderoso propósito.

Vocês fizeram dela o raiar de uma era completamente nova, Queridos.

Permitam-se sentir o influxo da energia da mudança empoderada e sonhem grande, criem e vivam a vida de seus sonhos.

Aleluia!

Arcanjo Gabriel

189Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 21:42

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Se vocês se focalizaram na Nova Terra ou nas profecias do juízo final para 21/12/12, a data fez a humanidade perguntar: O que vem a seguir?

Por essa própria razão, seja qual for seu sistema de crença, este dia serviu a um poderoso propósito.

Vocês fizeram dela o raiar de uma era completamente nova, Queridos.

Permitam-se sentir o influxo da energia da mudança empoderada e sonhem grande, criem e vivam a vida de seus sonhos.

Aleluia!

Arcanjo Gabriel[/quote]


Bravo!!!
mestre, muito profunda essa mensagem, agradeço de coração, me sinto como se estivesse nascido de novo, a vida é linda, vamos comemorar.

190Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 22:33

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:

MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 21 DE DEZEMBRO DE 2012
Canalizado por Shelley Young



Se vocês se focalizaram na Nova Terra ou nas profecias do juízo final para 21/12/12, a data fez a humanidade perguntar: O que vem a seguir?

Por essa própria razão, seja qual for seu sistema de crença, este dia serviu a um poderoso propósito.

Vocês fizeram dela o raiar de uma era completamente nova, Queridos.

Permitam-se sentir o influxo da energia da mudança empoderada e sonhem grande, criem e vivam a vida de seus sonhos.

Aleluia!

Arcanjo Gabriel


Bravo!!!
e
mestre, muito profunda essa mensagem, agradeço de coração, me sinto como se estivesse nascido de novo, a vida é linda, vamos comemorar.



Que enrrolation, parece que este pseudo arcanjo é gringo ou argentino, tem uma labia para enrrolation hehehehe


Nova terra!
sera que ele acha que o mundo acabou mesmo, e que estamos na quinta dimensão ou em outro planeta? kkkkkkk
Historia pra boi dormir

191Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 23:10

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"] [/quote]



Que enrrolation, parece que este pseudo arcanjo é gringo ou argentino, tem uma labia para enrrolation hehehehe


Nova terra!
sera que ele acha que o mundo acabou mesmo, e que estamos na qunta dimensão em outro planeta? kkkkkkk
Historia pra boi dormir[/quote]

mira Jonas, usted necesita para sentir la energía desde abajo, comprende, permite en todo, relajarse, nada de nada doi.

192Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 23:18

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:



Que enrrolation, parece que este pseudo arcanjo é gringo ou argentino, tem uma labia para enrrolation hehehehe


Nova terra!
sera que ele acha que o mundo acabou mesmo, e que estamos na qunta dimensão em outro planeta? kkkkkkk
Historia pra boi dormir

mira Jonas, usted necesita para sentir la energía desde abajo, comprende, permite en todo, relajarse, nada de nada doi.[/quote]

Sartei de banda kkkkkkk

193Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 23:26

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


NADA REALMENTE VAI EMBORA ATÉ TER LHES ENSINADO O QUE VOCÊS QUERIAM APRENDER
Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 20 de dezembro de 2012



Hoje nós gostaríamos de focalizar sua atenção no tópico de lições da vida.

Saibam que nenhuma lição é forçada: ao contrário, vocês sempre escolhem as lições em que gostariam de se focalizar em cada vida.

Claro, vocês sempre têm a habilidade de alterar tais decisões, mas muito disto é feito a nível subconsciente.

Muitos de vocês estão experimentando muitas situações difíceis não somente em suas próprias vidas, mas também nas vidas dos outros ao seu redor.

Isto é de se esperar, pois a energia desta época está particularmente intensa.

Muito do que vocês pensaram ter liberado há muito tempo está vindo à tona.

Nós temos consciência de como isto pode ser frustrante, apesar de que normalmente é um meio mais suave de liberar do que experimentar um evento grande e muito traumático de uma só vez e serem forçados a encarar a carga mais pesada de seus medos num único golpe.

Em muitos casos isto seria traumático demais para se lidar de uma vez só.

Normalmente sua alma escolhe começar com experiências menores e menos traumáticas para permitir vocês aprenderem num ritmo mais calmo e facilitar o seu caminho para a lição.

Se a lição for aprendida, então vocês não precisarão mais experimentar um evento maior com a mesma lição.

Porém, vocês sempre continuarão a manifestar as oportunidades para se "testarem"; por isto queremos dizer que vocês às vezes manifestam um cenário que lhes exigirá usar a lição que já aprenderam para garantir que vocês a dominaram.

Até vocês conseguirem reagir de uma maneira amorosa, com uma perspectiva separada, então vocês não terão verdadeiramente liberado o medo ou o julgamento.

Agora, quando falamos "separada", de modo algum queremos dizer indiferente.

Isto implicaria que vocês simplesmente não se importam com a situação, mas sim, quando dizemos "separada", queremos dizer que vocês são capazes de observar a situação pelo que ela é sem julgamento e sem se fixarem em como a circunstância deveria ser resolvida.

Sua única intenção é que sirva para o bem maior de todos e vocês aí podem deixar ir com paz em seu coração.

Porém, saibam que se uma lição não é aprendida o suficiente e é posta de lado, apesar do evento que trouxe a lição inicial poder estar resolvido, vocês continuarão a manifestar eventos maiores e maiores para realmente chamar sua atenção e garantir que vocês encarem os medos e as crenças que são responsáveis pela manifestação do cenário.

Nada realmente vai embora até lhes ter ensinado a lição que vocês queriam aprender.

Normalmente as lições lhes são trazidas através daqueles que são mais próximos de vocês.

Muitos interpretam mal que a lição ou o "problema" não se origina da outra pessoa, mas sim que a outra pessoa está refletindo suas crenças de volta para vocês.

Não fará bem algum remover a pessoa, pois esta não é a fonte do conflito.

Muitos têm dificuldade com isso, porque lhes foi ensinado a acreditar que tudo é externo a vocês, quando, de fato, vocês têm olhado na direção errada.

Tudo em seu mundo é criado do interior.

Quando vocês tiverem removido com sucesso a crença que é responsável pela experiência "negativa", vocês não mais necessitarão de eventos que lhes tragam essas lições.

Muitos dirão: Eu trabalharei na questão de carência, confiança, raiva, paz interior, amor próprio por tanto tempo. Por que ainda não limpei essas crenças?

Para isto nós respondemos: assim que vocês forem capazes de remover sua fixação no resultado, vocês podem estar certos de que dominaram esses medos.

Muitas das suas crenças enraizadas têm raízes profundas que se originam de muitas vidas.

Uma analogia similar para ajudá-los a entender melhor como sua alma normalmente escolhe remover uma crença limitante pode ser a comparação de descascar uma cebola.

Vocês escolhem descascar apenas uma camada por vez até chegarem ao centro.

Cada vez que vocês se depararem com outra situação que lhes dá a oportunidade de trabalhar na liberação de outra crença limitante, nós pedimos que mantenham esta analogia em mente: sejam gentis com vocês.

Vocês não estão fazendo nada de errado, sua alma simplesmente está permitindo vocês terem mais prática a cada vez que surge uma nova situação que ativa um medo.

Cada vez que vocês se deparam com um desafio, saibam que vocês estão mais bem preparados para resolvê-los do que estavam antes.

O que muitos de vocês estão concluindo em apenas esta vida, para outros levou muitas vidas para aprender como dominar seus medos.

Esta vida é um "pacote" cheio de lições, é isto que faz esta época tão intensa.

Nunca antes as almas ousaram focalizar na remoção de tantas crenças limitantes numa única vida.

Vocês escolheram isto porque sabiam que teriam êxito desta vez.

Com cada nova experiência lhes é dada a oportunidade de escolher o amor ao invés do medo.

Estejam em paz.

Esperamos que esta mensagem de alguma forma lhes tenha servido.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos

194Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 23:32

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
NADA REALMENTE VAI EMBORA ATÉ TER LHES ENSINADO O QUE VOCÊS QUERIAM APRENDER
Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 20 de dezembro de 2012



Hoje nós gostaríamos de focalizar sua atenção no tópico de lições da vida.

Saibam que nenhuma lição é forçada: ao contrário, vocês sempre escolhem as lições em que gostariam de se focalizar em cada vida.

Claro, vocês sempre têm a habilidade de alterar tais decisões, mas muito disto é feito a nível subconsciente.


kkkkk kd o fim do mundo?

Muitos de vocês estão experimentando muitas situações difíceis não somente em suas próprias vidas, mas também nas vidas dos outros ao seu redor.

Isto é de se esperar, pois a energia desta época está particularmente intensa.

Muito do que vocês pensaram ter liberado há muito tempo está vindo à tona.

Nós temos consciência de como isto pode ser frustrante, apesar de que normalmente é um meio mais suave de liberar do que experimentar um evento grande e muito traumático de uma só vez e serem forçados a encarar a carga mais pesada de seus medos num único golpe.

Em muitos casos isto seria traumático demais para se lidar de uma vez só.

Normalmente sua alma escolhe começar com experiências menores e menos traumáticas para permitir vocês aprenderem num ritmo mais calmo e facilitar o seu caminho para a lição.

Se a lição for aprendida, então vocês não precisarão mais experimentar um evento maior com a mesma lição.

Porém, vocês sempre continuarão a manifestar as oportunidades para se "testarem"; por isto queremos dizer que vocês às vezes manifestam um cenário que lhes exigirá usar a lição que já aprenderam para garantir que vocês a dominaram.

Até vocês conseguirem reagir de uma maneira amorosa, com uma perspectiva separada, então vocês não terão verdadeiramente liberado o medo ou o julgamento.

Agora, quando falamos "separada", de modo algum queremos dizer indiferente.

Isto implicaria que vocês simplesmente não se importam com a situação, mas sim, quando dizemos "separada", queremos dizer que vocês são capazes de observar a situação pelo que ela é sem julgamento e sem se fixarem em como a circunstância deveria ser resolvida.

Sua única intenção é que sirva para o bem maior de todos e vocês aí podem deixar ir com paz em seu coração.

Porém, saibam que se uma lição não é aprendida o suficiente e é posta de lado, apesar do evento que trouxe a lição inicial poder estar resolvido, vocês continuarão a manifestar eventos maiores e maiores para realmente chamar sua atenção e garantir que vocês encarem os medos e as crenças que são responsáveis pela manifestação do cenário.

Nada realmente vai embora até lhes ter ensinado a lição que vocês queriam aprender.

Normalmente as lições lhes são trazidas através daqueles que são mais próximos de vocês.

Muitos interpretam mal que a lição ou o "problema" não se origina da outra pessoa, mas sim que a outra pessoa está refletindo suas crenças de volta para vocês.

Não fará bem algum remover a pessoa, pois esta não é a fonte do conflito.

Muitos têm dificuldade com isso, porque lhes foi ensinado a acreditar que tudo é externo a vocês, quando, de fato, vocês têm olhado na direção errada.

Tudo em seu mundo é criado do interior.

Quando vocês tiverem removido com sucesso a crença que é responsável pela experiência "negativa", vocês não mais necessitarão de eventos que lhes tragam essas lições.

Muitos dirão: Eu trabalharei na questão de carência, confiança, raiva, paz interior, amor próprio por tanto tempo. Por que ainda não limpei essas crenças?

Para isto nós respondemos: assim que vocês forem capazes de remover sua fixação no resultado, vocês podem estar certos de que dominaram esses medos.

Muitas das suas crenças enraizadas têm raízes profundas que se originam de muitas vidas.

Uma analogia similar para ajudá-los a entender melhor como sua alma normalmente escolhe remover uma crença limitante pode ser a comparação de descascar uma cebola.

Vocês escolhem descascar apenas uma camada por vez até chegarem ao centro.

Cada vez que vocês se depararem com outra situação que lhes dá a oportunidade de trabalhar na liberação de outra crença limitante, nós pedimos que mantenham esta analogia em mente: sejam gentis com vocês.

Vocês não estão fazendo nada de errado, sua alma simplesmente está permitindo vocês terem mais prática a cada vez que surge uma nova situação que ativa um medo.

Cada vez que vocês se deparam com um desafio, saibam que vocês estão mais bem preparados para resolvê-los do que estavam antes.

O que muitos de vocês estão concluindo em apenas esta vida, para outros levou muitas vidas para aprender como dominar seus medos.

Esta vida é um "pacote" cheio de lições, é isto que faz esta época tão intensa.

Nunca antes as almas ousaram focalizar na remoção de tantas crenças limitantes numa única vida.

Vocês escolheram isto porque sabiam que teriam êxito desta vez.

Com cada nova experiência lhes é dada a oportunidade de escolher o amor ao invés do medo.

Estejam em paz.

Esperamos que esta mensagem de alguma forma lhes tenha servido.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos

195Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 23:35

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
NADA REALMENTE VAI EMBORA ATÉ TER LHES ENSINADO O QUE VOCÊS QUERIAM APRENDER
Mensagem dos Guias Angélicos
Canalização: Taryn Crimi
Em 20 de dezembro de 2012



Hoje nós gostaríamos de focalizar sua atenção no tópico de lições da vida.

Saibam que nenhuma lição é forçada: ao contrário, vocês sempre escolhem as lições em que gostariam de se focalizar em cada vida.

Claro, vocês sempre têm a habilidade de alterar tais decisões, mas muito disto é feito a nível subconsciente.


Muitos de vocês estão experimentando muitas situações difíceis não somente em suas próprias vidas, mas também nas vidas dos outros ao seu redor.

Isto é de se esperar, pois a energia desta época está particularmente intensa.

Muito do que vocês pensaram ter liberado há muito tempo está vindo à tona.

Nós temos consciência de como isto pode ser frustrante, apesar de que normalmente é um meio mais suave de liberar do que experimentar um evento grande e muito traumático de uma só vez e serem forçados a encarar a carga mais pesada de seus medos num único golpe.

Em muitos casos isto seria traumático demais para se lidar de uma vez só.

Normalmente sua alma escolhe começar com experiências menores e menos traumáticas para permitir vocês aprenderem num ritmo mais calmo e facilitar o seu caminho para a lição.

Se a lição for aprendida, então vocês não precisarão mais experimentar um evento maior com a mesma lição.

Porém, vocês sempre continuarão a manifestar as oportunidades para se "testarem"; por isto queremos dizer que vocês às vezes manifestam um cenário que lhes exigirá usar a lição que já aprenderam para garantir que vocês a dominaram.

Até vocês conseguirem reagir de uma maneira amorosa, com uma perspectiva separada, então vocês não terão verdadeiramente liberado o medo ou o julgamento.

Agora, quando falamos "separada", de modo algum queremos dizer indiferente.

Isto implicaria que vocês simplesmente não se importam com a situação, mas sim, quando dizemos "separada", queremos dizer que vocês são capazes de observar a situação pelo que ela é sem julgamento e sem se fixarem em como a circunstância deveria ser resolvida.

Sua única intenção é que sirva para o bem maior de todos e vocês aí podem deixar ir com paz em seu coração.

Porém, saibam que se uma lição não é aprendida o suficiente e é posta de lado, apesar do evento que trouxe a lição inicial poder estar resolvido, vocês continuarão a manifestar eventos maiores e maiores para realmente chamar sua atenção e garantir que vocês encarem os medos e as crenças que são responsáveis pela manifestação do cenário.

Nada realmente vai embora até lhes ter ensinado a lição que vocês queriam aprender.

Normalmente as lições lhes são trazidas através daqueles que são mais próximos de vocês.

Muitos interpretam mal que a lição ou o "problema" não se origina da outra pessoa, mas sim que a outra pessoa está refletindo suas crenças de volta para vocês.

Não fará bem algum remover a pessoa, pois esta não é a fonte do conflito.

Muitos têm dificuldade com isso, porque lhes foi ensinado a acreditar que tudo é externo a vocês, quando, de fato, vocês têm olhado na direção errada.

Tudo em seu mundo é criado do interior.

Quando vocês tiverem removido com sucesso a crença que é responsável pela experiência "negativa", vocês não mais necessitarão de eventos que lhes tragam essas lições.

Muitos dirão: Eu trabalharei na questão de carência, confiança, raiva, paz interior, amor próprio por tanto tempo. Por que ainda não limpei essas crenças?

Para isto nós respondemos: assim que vocês forem capazes de remover sua fixação no resultado, vocês podem estar certos de que dominaram esses medos.

Muitas das suas crenças enraizadas têm raízes profundas que se originam de muitas vidas.

Uma analogia similar para ajudá-los a entender melhor como sua alma normalmente escolhe remover uma crença limitante pode ser a comparação de descascar uma cebola.

Vocês escolhem descascar apenas uma camada por vez até chegarem ao centro.

Cada vez que vocês se depararem com outra situação que lhes dá a oportunidade de trabalhar na liberação de outra crença limitante, nós pedimos que mantenham esta analogia em mente: sejam gentis com vocês.

Vocês não estão fazendo nada de errado, sua alma simplesmente está permitindo vocês terem mais prática a cada vez que surge uma nova situação que ativa um medo.

Cada vez que vocês se deparam com um desafio, saibam que vocês estão mais bem preparados para resolvê-los do que estavam antes.

O que muitos de vocês estão concluindo em apenas esta vida, para outros levou muitas vidas para aprender como dominar seus medos.

Esta vida é um "pacote" cheio de lições, é isto que faz esta época tão intensa.

Nunca antes as almas ousaram focalizar na remoção de tantas crenças limitantes numa única vida.

Vocês escolheram isto porque sabiam que teriam êxito desta vez.

Com cada nova experiência lhes é dada a oportunidade de escolher o amor ao invés do medo.

Estejam em paz.

Esperamos que esta mensagem de alguma forma lhes tenha servido.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos


kkkkk kd o fim do mundo?

Princípio do motor perpétuo - Página 8 36502_362178727211220_988093016_n

196Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty FIM DO MUNDO Sex 21 Dez 2012, 23:35

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Agora é sério:

https://www.youtube.com/watch?v=keKjyZXfj9c



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

197Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sex 21 Dez 2012, 23:50

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

Lamento informar que o mundo acabou e eu não fui escolhido, continuo na 3D, somente os que estão na mesma que eu respondam, preciso contabilizar as perdas.

198Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 00:09

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:Lamento informar que o mundo acabou e eu não fui escolhido, continuo na 3D, somente os que estão na mesma que eu respondam, preciso contabilizar as perdas.


kkkkkk, o Hugo também não foi escolhido, acho que não estava vibrando na frequencia dos ets, eles vieram e levaram outros e esqueceram do Hugo rsrsrsrs.

Ele queria tanto virar cristal, tadinho, nem para vidro serviu...
Princípio do motor perpétuo - Página 8 U10125_01_kit-de-diapasao-no-acorde-em-do-maior-sobre-caixa-de-ressonancia

para treinar a frequência, vai que eles voltem, é bom estar bem afinadinho na mesma ressonancia rsrsrs

199Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 00:13

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

jonas.p.andrade escreveu:
viniciuscruz escreveu:Lamento informar que o mundo acabou e eu não fui escolhido, continuo na 3D, somente os que estão na mesma que eu respondam, preciso contabilizar as perdas.


kkkkkk, o Hugo também não foi escolhido, acho que não estava vibrando na frequencia dos ets, eles vieram e levaram outros e esqueceram do Hugo rsrsrsrs.

Ele queria tanto virar cristal, tadinho, nem para vidro serviu...
Princípio do motor perpétuo - Página 8 U10125_01_kit-de-diapasao-no-acorde-em-do-maior-sobre-caixa-de-ressonancia

para treinar a frequência, vai que eles voltem, é bom estar bem afinadinho na mesma ressonancia rsrsrs

Desculpa pessoal, mas não resisti a piada, nada contra a fé e convicção de ninguém. É como dizem: perco o amigo mas não perco a piada kkkkk

200Princípio do motor perpétuo - Página 8 Empty Re: Princípio do motor perpétuo Sáb 22 Dez 2012, 01:55

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"]Agora é sério:

https://www.youtube.com/watch?v=keKjyZXfj9c



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]

é lamentável, bem que mundo poderia ter acabado pro fdp desse prefeito que pretende usar a verba municipal destinada à educação para investir o dinheiro em futebol, fala sério, futebol, puta que pariu.
Hugo cadê a merda da justiça galática que viria pra salvar a terra? pq não levaram esse cara pros quintos dos infernos?
Bem que alguém poderia apresentar ele pro kid Bengala, quem sabe não rola um clima, sei lá, juro que gostaria de ver essa cena em 3D.

http://www.valor.com.br/brasil/2941326/prefeito-de-bh-quer-tirar-verba-da-educacao-para-investir-mais-na-copa

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos