Coloco abaixo
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Pelas estatísticas, só tem nos dois online que não temos q fazer, isso se voce não acordar teus afilhados rsrsrsrET-e-HHO-existe escreveu:Tivemos hoje um visitante da Ilha da Madeira, um balão verde no meio do oceano, pensei que era um barco.
Acho que ele nunca mais volta aqui, depois de ler tantas alucinações
jonas.p.andrade escreveu:Pelas estatísticas, só tem nos dois online que não temos q fazer, isso se voce não acordar teus afilhados rsrsrsrET-e-HHO-existe escreveu:Tivemos hoje um visitante da Ilha da Madeira, um balão verde no meio do oceano, pensei que era um barco.
essa Mario Brito é de Portugal pelo que vejo
Mas essa roupagem que você vestiu desse personagem sidneibranco, você calçou a cara e esta mexendo com a maioria dos posts nesse sit.
La na savegas vc levou duas vestimentas de personagens rsrsrs, a do sidnei e a do acalister, ele ainda não morreu, vc se enganou com a velhinha que atendeu o telefone kkkkkkkkkkkkkkk
Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 19 Mar 2013, 15:41, editado 1 vez(es)
ET-e-HHO-existe escreveu:jonas.p.andrade escreveu:Pelas estatísticas, só tem nos dois online que não temos q fazer, isso se voce não acordar teus afilhados rsrsrsrET-e-HHO-existe escreveu:Tivemos hoje um visitante da Ilha da Madeira, um balão verde no meio do oceano, pensei que era um barco.
essa Mario Brito é de Portugal pelo que vejo
Mas essa roupagem que você vestiu desse personagem sidneibranco, você calçou a cara e esta mexendo com a maioria dos posts nesse sit.
La na savegas vc levou duas vestimentas de personagens rsrsrs, a do sidnei e a do acalister, ele ainda não morreu, vc se enganou com a velhinha que atendeu o telefone kkkkkkkkkkkkkkk
Você não está imaginando que eu sou o Mário Brito não, né?
ET-e-HHO-existe escreveu:Estou esboçando minha teoria de um universo paralelo onde poderiam viver pessoas. Quem poderiam ser? Vou materializar (humanizar) tudo nessa teoria, tu vai ficar de cabelo em pé!
Os elétrons desse universo paralelo terão cargas (#) e não (-), já os prótons terão cargas (*) e não (+). Isso faria que os prótons deles não repelissem os nossos prótons e nem atraíssem nossos elétrons e visse verso. Também, se os elétrons deles não repelissem nossos elétrons, então eles ficam imateriais para nós e vice-verso.
Só uma ideia possível e interessante, nada haver, ou tudo haver, sei lá. Que achas?
Nessa primeira teoria as outras forças fundamentais da matéria ainda seriam iguais, como a força nuclear forte e fraca e também a força da gravidade.
Isso é quase a explicação da "matéria negra"!
Última edição por jonas.p.andrade em Ter 19 Mar 2013, 19:42, editado 2 vez(es)
jonas.p.andrade escreveu:Vc viu esse mega maluco de onde ele esta conectando? deve ser um et ou a internet dele deve ser antmateria kkkkkkkk
ET-e-HHO-existe escreveu:Da forma que pensei tu não conseguiria ver nada, então não falamos da mesma coisa.
Se não me enganei, eu mudei justo a força eletromagnética, que influenciaria a forma como essas partículas, de universos opostos, poderiam se relacionar, ou não se relacionar jamais.
A imaterialidade entre universos ficaria possível, mas um ainda sentiria o outro pela força da gravidade. Em momentos de muita coincidência dois núcleos atômicos, de realidades diferentes, poderiam se trombar e sentiriam isso, não seriam imateriais nesse nível, mas seria raro tais trombadas, mas quando houvessem uma fusão atômica poderia ocorrer com consequente liberação de energia e desintegração de matéria nas duas realidades.
Tu faz ideia porque matéria não atravessa matéria no nosso universo Jonas? Lembrando que a matéria é tão airada, ou que um átomo tem tanto espaço vago quanto o sistema solar.
Última edição por jonas.p.andrade em Ter 19 Mar 2013, 16:30, editado 1 vez(es)
ET-e-HHO-existe escreveu:Estou esboçando minha teoria de um universo paralelo onde poderiam viver pessoas. Quem poderiam ser? Vou materializar e desmaterializar tudo nessa teoria, tu vai ficar de cabelo em pé!
Os elétrons desse universo paralelo terão cargas (#) e não (-), já os prótons terão cargas (*) e não (+). Isso faria que os prótons deles não repelissem os nossos prótons e nem atraíssem nossos elétrons e visse verso. Também, se os elétrons deles não repelissem nossos elétrons, então eles ficam imateriais para nós e vice-verso.
Só uma ideia possível e interessante, nada haver, ou tudo haver, sei lá. Que achas?
Nessa primeira teoria as outras forças fundamentais da matéria ainda seriam iguais, como a força nuclear forte e fraca e também a força da gravidade.
Isso é quase a explicação da "matéria negra" e sabe-se lá mais o que!
ET-e-HHO-existe escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Estou esboçando minha teoria de um universo paralelo onde poderiam viver pessoas. Quem poderiam ser? Vou materializar e desmaterializar tudo nessa teoria, tu vai ficar de cabelo em pé!
Só como referência:
http://educacao.uol.com.br/disciplinas/fisica/forca-eletromagnetica-interacao-envolve-protons-e-eletrons.htm
Minha proposta e diferenciar apenas a força eletromagnética, para que fique diferente e imperceptível entre universos paralelos.
jonas.p.andrade escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Estou esboçando minha teoria de um universo paralelo onde poderiam viver pessoas. Quem poderiam ser? Vou materializar e desmaterializar tudo nessa teoria, tu vai ficar de cabelo em pé!
Só como referência:
http://educacao.uol.com.br/disciplinas/fisica/forca-eletromagnetica-interacao-envolve-protons-e-eletrons.htm
Minha proposta e diferenciar apenas a força eletromagnética, para que fique diferente e imperceptível entre universos paralelos.
O problema et, é que o ser humano tenta explicar certas forças e trazem a explicação comparando com aquilo que conhecem, mas uma coisa nos chama a atenção, os cientistas estão percebendo que muitas coisas que outrora le considerava como coisa do diabo ou coisa de outro mundo, oi pensamentos fora da realidade ou do cotidiano, levaria a pessoa ser considerada como um lunatico.
Lembra, que você mesmo, me considerou como aprendiz de espirita ou me tachou como canalizado etc... rsrsr.
Mas acredito que o ser humano tem condições ou existem algumas faculdades internas em nossa mente que não estão desenvolvidas pelo modo de vida que levamos ou nos acomodamos.
Se eu te contar uma coisa que bem no inicio do acidente que houve comigo, vc não vai acreditar, muitos me taxaram com que eu estivesse ficando doido.
Devido eu ficar isolado em meu quartinho só deitado e meus familiares ficarem mais em uma cozinha bem retirado de minha casa, no fundo do terreno, eles la dentro do ambiente onde eles estavam, quando minha esposa vinha para dentro de casa, e me contava certas conversa deles, eu parece que ja sabia e parece que estava ouvindo eles, muitas x pensei que eu tinha uma super audição e conseguia ouvir eles, isso não parece loucura?
Acredito que conforme nosso corpo se prive de certas coisas, nosso cérebro se obriga a achar algum escape para compensar, e essa seria uma forma de escape, eu participava junto da conversa deles mesmo estando confinado em uma cama, isso não parece loucura?
ET-e-HHO-existe escreveu:jonas.p.andrade escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Estou esboçando minha teoria de um universo paralelo onde poderiam viver pessoas. Quem poderiam ser? Vou materializar e desmaterializar tudo nessa teoria, tu vai ficar de cabelo em pé!
Só como referência:
O problema et, é que o ser humano tenta explicar certas forças e trazem a explicação comparando com aquilo que conhecem, mas uma coisa nos chama a atenção, os cientistas estão percebendo que muitas coisas que outrora le considerava como coisa do diabo ou coisa de outro mundo, oi pensamentos fora da realidade ou do cotidiano, levaria a pessoa ser considerada como um lunatico.
Lembra, que você mesmo, me considerou como aprendiz de espirita ou me tachou como canalizado etc... rsrsr.
Mas acredito que o ser humano tem condições ou existem algumas faculdades internas em nossa mente que não estão desenvolvidas pelo modo de vida que levamos ou nos acomodamos.
Se eu te contar uma coisa que bem no inicio do acidente que houve comigo, vc não vai acreditar, muitos me taxaram com que eu estivesse ficando doido.
Devido eu ficar isolado em meu quartinho só deitado e meus familiares ficarem mais em uma cozinha bem retirado de minha casa, no fundo do terreno, eles la dentro do ambiente onde eles estavam, quando minha esposa vinha para dentro de casa, e me contava certas conversa deles, eu parece que ja sabia e parece que estava ouvindo eles, muitas x pensei que eu tinha uma super audição e conseguia ouvir eles, isso não parece loucura?
Acredito que conforme nosso corpo se prive de certas coisas, nosso cérebro se obriga a achar algum escape para compensar, e essa seria uma forma de escape, eu participava junto da conversa deles mesmo estando confinado em uma cama, isso não parece loucura?
Vou te contar outra história, tu conheces: Um polvo, que não tinha religião e nem capacidade para pensar em Deus ou qualquer outra coisa, conseguia adivinhar os resultados do time de futebol do seu país na copa do mundo.
Como seria isso? Como sempre, seja polvo, cobra ou homem, até homens de bem e cristãos da melhor espécie (veja o caso de Pedro aconselhando Jesus a não sofrer o que tinha pela frente) a manipulação de nossas percepções por esses alienígenas (que alguns referenciaram como anjos e demônios) é possível e já aconteceu, vive acontecendo.
Última edição por jonas.p.andrade em Ter 19 Mar 2013, 17:59, editado 2 vez(es)
jonas.p.andrade escreveu:Vc viu esse mega maluco de onde ele esta conectando? deve ser um et ou a internet dele deve ser antmateria kkkkkkkk
O gasolina passou ai para te visitar?
h-roo escreveu:Jonas
A uns tempos atrás eu coloquei aqui o link sobre "As Cartas de Cristo"...não deste atenção...tivesse lido tu terias a explicação para as luzes que brilham.
Última edição por jonas.p.andrade em Ter 19 Mar 2013, 20:34, editado 1 vez(es)
jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:Jonas
A uns tempos atrás eu coloquei aqui o link sobre "As Cartas de Cristo"...não deste atenção...tivesse lido tu terias a explicação para as luzes que brilham.
E ai Hugo, kad o magaluco kkkkkkk
cara q doideira né, agora vc se assustou né?
h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:Jonas
Acho que foi brincar na casa do avô, o Milzon...rsrs
Vou corrigir algumas coisas . Temos dito que são filhos do Milzon, mas está errado. São netos do Milzon, já que o ET-e-HHO-existe, sendo filho único do Milzon, é que se tornou prolíxo e devasso, ao fazer filhos com tudo que é Mãe placa que encontra pela frente.
Aquela família é tão desorganizada que filho dorme com a mãe, pai dorme com a nora...eita...kkkkkkkkkkkkkkk
jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:Jonas
Acho que foi brincar na casa do avô, o Milzon...rsrs
Vou corrigir algumas coisas . Temos dito que são filhos do Milzon, mas está errado. São netos do Milzon, já que o ET-e-HHO-existe, sendo filho único do Milzon, é que se tornou prolíxo e devasso, ao fazer filhos com tudo que é Mãe placa que encontra pela frente.
Aquela família é tão desorganizada que filho dorme com a mãe, pai dorme com a nora...eita...kkkkkkkkkkkkkkk
O MILZON ta formando muitos atores rsrsrsrs mas não va ser pai desnaturado igual a ele, kkkkkkk
o Hugo, ta me decepçonando agora rsrsrs, vc tem que trocar a fraldinha desse, não culpe o coelho do et kkkk essa cria tem o teu dna.
Ir à página : 1, 2, 3 ... 8 ... 15
Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro ! » Sugestoes - Sugestoes para melhorar o Forum, novos topicos, etc » Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro