Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+3
sidneibranco
h-roo
gasolina
7 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 15]

h-roo

h-roo
Rank : 5

Talvez a mais "simples" e mais esclarecedora mensagem recebida.
Coloco abaixo

h-roo

h-roo

VOCÊ É UMA PALAVRA DE DEUS
Arcanjo Uriel
Canalizada por Jennifer Hoffman
18 Março 2013

Você é uma palavra de Deus, uma expressão da luz divina e do amor incondicional na forma humana. A missão com a qual você se comprometeu nesta e em cada uma das existências não é para seguir cegamente a Palavra de Deus, para fazer o que lhe foi dito e seguir um caminho que foi criado para você ou em seu nome.

Sua missão é ser uma Palavra de Deus, como uma expressão única e exclusiva de Deus ou da Fonte em forma humana. Essa Palavra é a sua conexão única com o poder da Fonte, é por meio da Palavra que você cria o Céu na Terra e apresenta os seus dons ao mundo.

Você, como uma Palavra de Deus encarna uma luz sem igual no mundo. Que palavra você deseja ser e como deseja incorporá-la? A escolha é sua. A Palavra lhe dá poder; o modo como você opta incorporá-la e utilizá-la permite-lhe acessar o seu poder.

Sua presença humana é um receptáculo para o espírito, um recipiente para a energia da luz e da verdade, que o mundo precisa elevar para além de sua humanidade e acolher a sua divindade. Isso não está escrito como a Palavra de Deus que toda a humanidade deve seguir, é criado por meio das luzes individuais que todos vocês são, como uma Palavra de Deus, cada um sendo um embaixador divino de luz, que traz luz divina e verdade ao mundo.

Sem você, o espírito não acessa o mundo material; sem o espírito, você é conduzido pelo ego e sem acesso ao seu propósito ou direção divinos. Como Palavra de Deus, você encarna o espírito, fornece-lhe intenção, foco e expressão. Você, como uma Palavra de Deus, é como a Fonte em ação.

A Palavra que você é, é de sua escolha; você pode incorporar qualquer aspecto da energia da Fonte que escolher: alegria, paz, amor, abundância são algumas das opções. Esteja ciente de que não existe julgamento na energia da Fonte de modo que a Palavra esteja também presente naqueles que ensinam por meio do medo e da separação.

O propósito da missão é a reconexão e a ascensão e que são realizados de muitas maneiras diferentes. Ser uma Palavra de Deus significa conhecer a si mesmo como divino e estar disposto a expressar sua divindade no mundo, através da vida que você vive, das suas escolhas e intenções.

Isso não exige que seja bom ou ‘santo’, exige que você reconheça a si mesmo como inteiro, encarnando sua humanidade e sua divindade, em uma parceria cocriativa que permite a mais elevada expressão da sua conexão com a Fonte e uma intenção de ser um vaso da energia divina e da luz.

Escolha a Palavra que você deseja ser e acolha sua energia. Mude sua escolha conforme se sentir inspirado a estar mais plenamente em seu propósito de ser um cocriador com a divina conexão.

Em um Universo infinito e abundante, há infinitas e abundantes oportunidades para aprender, curar, transformar e ascender, e à medida que você se empenha nisso, em sua própria jornada, você também cria isso para o mundo.

Não há limitações para a sua capacidade de expressar a energia da Fonte e quando você é a melhor, mais poderosa e a mais elevada expressão de si mesmo , como um humano divino, e vaso para a Fonte e da Fonte, você é a mais elevada e mais poderosa palavra de Deus, expressa como você.

h-roo

h-roo

ELEVANDO
Arcanjo Miguel
Por Juracyara Saul da Costa
São Paulo 18 de Março de 2013

Amados Mestres,

Grande é a alegria de todos Nós em concluirmos com Vitórias nossa travessia neste alinhamento que se iniciou em 21.12.2012

(Nota. O alinhamento se encerra em 21.03.2013)

O planeta e toda a galáxia se estabelecerá em sua rota definida e dentro dos planos e propósitos Divinos.

A 5a dimensão se torna real nos corações, mentes e em cada respiração do Humano Iluminado, desperto e resplandescente de Amor Divinal.

A união do masculino/feminino, que se integra na força transformadora, conclui a realização do almejado Despertar Divino:

- o "ver o que estava oculto"
- o "sentir da Luz e da Sintonia Divina em seu ser Iluminado"
- "ouvir sua música de Alma" - código estabelecido para o seu renascer.

Estão, amados Mestres, no caminho do encontro.

Estão, amados Mestres, próximos da Nossa sintonia e Nossa essência.

Estamos caminhando na Igualdade e na mesma Unidade Divina.

Concentre-se em Luz.

Unifiquem-se à Luz.

Meditem:

"Com o Poder do Cristo Cósmico, investido em meu Ser,

Com o Poder do Amor que Eu Sou,

Me integro na nova Frequência de Luz das Dimensões Divinas Superiores.

Eu recebo e expando a Suprema Forma Divina da Iluminação, por todo o Cosmo.

EU SOU ILUMINADO

Mantenham-se iluminados...

Com Amor,

Eu Sou Miguel
e os abençoo.

ET-e-HHO-existe

Tivemos hoje um visitante da Ilha da Madeira, um balão verde no meio do oceano, pensei que era um barco.

Acho que ele nunca mais volta aqui, depois de ler tantas alucinações

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

ET-e-HHO-existe escreveu:Tivemos hoje um visitante da Ilha da Madeira, um balão verde no meio do oceano, pensei que era um barco.

Pelas estatísticas, só tem nos dois online que não temos q fazer, isso se voce não acordar teus afilhados rsrsrsr

esse Mario Brito é de Portugal pelo que vejo

Mas essa roupagem que você vestiu desse personagem sidneibranco, você calçou a cara e esta mexendo com a maioria dos posts nesse sit.
La na savegas vc levou duas vestimentas de personagens rsrsrs, a do sidnei e a do acalister, ele ainda não morreu, vc se enganou com a velhinha que atendeu o telefone kkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Tivemos hoje um visitante da Ilha da Madeira, um balão verde no meio do oceano, pensei que era um barco.

Pelas estatísticas, só tem nos dois online que não temos q fazer, isso se voce não acordar teus afilhados rsrsrsr

essa Mario Brito é de Portugal pelo que vejo

Mas essa roupagem que você vestiu desse personagem sidneibranco, você calçou a cara e esta mexendo com a maioria dos posts nesse sit.
La na savegas vc levou duas vestimentas de personagens rsrsrs, a do sidnei e a do acalister, ele ainda não morreu, vc se enganou com a velhinha que atendeu o telefone kkkkkkkkkkkkkkk

Você não está imaginando que eu sou o Mário Brito não, né?

André! O Jonas abilolou de vez, tá dizendo que eu sou você amanhã, ou hoje mesmo.

kkkkkkkkkkkKKKKKKKKKKKK

Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 19 Mar 2013, 15:41, editado 1 vez(es)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

ET-e-HHO-existe escreveu:

essa Mario Brito é de Portugal pelo que vejo

Você não está imaginando que eu sou o Mário Brito não, né?

não não, mas esse MAGALUCO não sei não kkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe

Estou esboçando minha teoria de um universo paralelo onde poderiam viver pessoas. Quem poderiam ser? Vou materializar e desmaterializar tudo nessa teoria, tu vai ficar de cabelo em pé!

Os elétrons desse universo paralelo terão cargas (#) e não (-), já os prótons terão cargas (*) e não (+). Isso faria que os prótons deles não repelissem os nossos prótons e nem atraíssem nossos elétrons e visse verso. Também, se os elétrons deles não repelissem nossos elétrons, então eles ficam imateriais para nós e vice-verso.

Só uma ideia possível e interessante, nada haver, ou tudo haver, sei lá. Que achas?

Nessa primeira teoria as outras forças fundamentais da matéria ainda seriam iguais, como a força nuclear forte e fraca e também a força da gravidade.

Isso é quase a explicação da "matéria negra" e sabe-se lá mais o que!

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

ET-e-HHO-existe escreveu:Estou esboçando minha teoria de um universo paralelo onde poderiam viver pessoas. Quem poderiam ser? Vou materializar (humanizar) tudo nessa teoria, tu vai ficar de cabelo em pé!

Os elétrons desse universo paralelo terão cargas (#) e não (-), já os prótons terão cargas (*) e não (+). Isso faria que os prótons deles não repelissem os nossos prótons e nem atraíssem nossos elétrons e visse verso. Também, se os elétrons deles não repelissem nossos elétrons, então eles ficam imateriais para nós e vice-verso.

Só uma ideia possível e interessante, nada haver, ou tudo haver, sei lá. Que achas?

Nessa primeira teoria as outras forças fundamentais da matéria ainda seriam iguais, como a força nuclear forte e fraca e também a força da gravidade.

Isso é quase a explicação da "matéria negra"!

Caramba meu, até que enfim achei alguém replicando minhas idéias, só não falei nada para não pensarem que estava divagando.
Quando passei a ver esses elementos como poeirinhas prestas entre as fagulhas luminosas, entre muitas x em certos lugares e em pessoas, mas quando não com palavras mas ao desligarmos de tudo, das preocupações e da fadiga do dia a dia, e passamos a glorificar e a amar a deus exaltando com nosso pensamento, essas poeiras como queira vão sumindo e ficam somente as fagulhas, que como se unem e numa rapidez começam não mais tremular no ar mas correr ou vibrar no mesmo sentido.

Procurei saber a respeito, pesquisei e não encontrei nada parecido, então passei a formular esses pensamentos, sera que essa poeira não é a antimatéria contraria fagulhas de luz? passei a imaginar o mundo dos anjos nesse mesmo plano nosso mas em um outro universo paralelo, e essa matéria ou antimateria negra ou poeira negra, seria a matéria que forma o buraco negro etc...

Cara que loucura né....

Melhor deixar para lá senão vão nos internar como doidos rsrsrs

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

Vc viu esse mega maluco de onde ele esta conectando? deve ser um et ou a internet dele deve ser antmateria kkkkkkkk

Última edição por jonas.p.andrade em Ter 19 Mar 2013, 19:42, editado 2 vez(es)

ET-e-HHO-existe

Da forma que pensei tu não conseguiria ver nada, então não falamos da mesma coisa.

Se não me enganei, eu mudei justo a força eletromagnética, que influenciaria a forma como essas partículas, de universos opostos, poderiam se relacionar, ou não se relacionar jamais.

A imaterialidade entre universos ficaria possível, mas um ainda sentiria o outro pela força da gravidade. Em momentos de muita coincidência dois núcleos atômicos, de realidades diferentes, poderiam se trombar e sentiriam isso, não seriam imateriais nesse nível, mas seria raro tais trombadas, mas quando houvessem uma fusão atômica poderia ocorrer com consequente liberação de energia e desintegração de matéria nas duas realidades.

Tu faz ideia porque matéria não atravessa matéria no nosso universo Jonas? Lembrando que a matéria é tão airada, ou que um átomo tem tanto espaço vago quanto o sistema solar.

ET-e-HHO-existe

jonas.p.andrade escreveu:Vc viu esse mega maluco de onde ele esta conectando? deve ser um et ou a internet dele deve ser antmateria kkkkkkkk

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 2 Megamaluco

Ue, todos não sou eu? E que eu estava fazendo rafting

O gasolina passou ai para te visitar?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

ET-e-HHO-existe escreveu:Da forma que pensei tu não conseguiria ver nada, então não falamos da mesma coisa.

Se não me enganei, eu mudei justo a força eletromagnética, que influenciaria a forma como essas partículas, de universos opostos, poderiam se relacionar, ou não se relacionar jamais.

A imaterialidade entre universos ficaria possível, mas um ainda sentiria o outro pela força da gravidade. Em momentos de muita coincidência dois núcleos atômicos, de realidades diferentes, poderiam se trombar e sentiriam isso, não seriam imateriais nesse nível, mas seria raro tais trombadas, mas quando houvessem uma fusão atômica poderia ocorrer com consequente liberação de energia e desintegração de matéria nas duas realidades.

Tu faz ideia porque matéria não atravessa matéria no nosso universo Jonas? Lembrando que a matéria é tão airada, ou que um átomo tem tanto espaço vago quanto o sistema solar.

Cara, tua conversa parece de doido, ate parece que o et do Hugo nessa noite conseguiu introduzir uma sonda em você, ops conseguiu te chipar, ou te canalizaram, fico preocupado com o tamanho deste cano que usaram para te canalizar kkkkkkkkkkk

Et, brincadeiras a parte, mas vamos nos ater a essa doidera entre pensamentos e ideias,pois muitas x estamos certos mas não queremos é acreditar ou sair desse mundinho medíucre em que vivemos, e medo sermos taxados como doidos ou anormais

Última edição por jonas.p.andrade em Ter 19 Mar 2013, 16:30, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe

ET-e-HHO-existe escreveu:Estou esboçando minha teoria de um universo paralelo onde poderiam viver pessoas. Quem poderiam ser? Vou materializar e desmaterializar tudo nessa teoria, tu vai ficar de cabelo em pé!

Só como referência:

http://educacao.uol.com.br/disciplinas/fisica/forca-eletromagnetica-interacao-envolve-protons-e-eletrons.htm

Minha proposta e diferenciar apenas a força eletromagnética, para que fique diferente e imperceptível entre universos paralelos.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

ET-e-HHO-existe escreveu:Estou esboçando minha teoria de um universo paralelo onde poderiam viver pessoas. Quem poderiam ser? Vou materializar e desmaterializar tudo nessa teoria, tu vai ficar de cabelo em pé!

Só como referência:

http://educacao.uol.com.br/disciplinas/fisica/forca-eletromagnetica-interacao-envolve-protons-e-eletrons.htm

Minha proposta e diferenciar apenas a força eletromagnética, para que fique diferente e imperceptível entre universos paralelos.

O problema et, é que o ser humano tenta explicar certas forças e trazem a explicação comparando com aquilo que conhecem, mas uma coisa nos chama a atenção, os cientistas estão percebendo que muitas coisas que outrora le considerava como coisa do diabo ou coisa de outro mundo, oi pensamentos fora da realidade ou do cotidiano, levaria a pessoa ser considerada como um lunatico.

Lembra, que você mesmo, me considerou como aprendiz de espirita ou me tachou como canalizado etc... rsrsr.

Mas acredito que o ser humano tem condições ou existem algumas faculdades internas em nossa mente que não estão desenvolvidas pelo modo de vida que levamos ou nos acomodamos.

Se eu te contar uma coisa que bem no inicio do acidente que houve comigo, vc não vai acreditar, muitos me taxaram com que eu estivesse ficando doido.

Devido eu ficar isolado em meu quartinho só deitado e meus familiares ficarem mais em uma cozinha bem retirado de minha casa, no fundo do terreno, eles la dentro do ambiente onde eles estavam, quando minha esposa vinha para dentro de casa, e me contava certas conversa deles, eu parece que ja sabia e parece que estava ouvindo eles, muitas x pensei que eu tinha uma super audição e conseguia ouvir eles, isso não parece loucura?

Acredito que conforme nosso corpo se prive de certas coisas, nosso cérebro se obriga a achar algum escape para compensar, e essa seria uma forma de escape, eu participava junto da conversa deles mesmo estando confinado em uma cama, isso não parece loucura?

ET-e-HHO-existe

Só como referência:

O problema et, é que o ser humano tenta explicar certas forças e trazem a explicação comparando com aquilo que conhecem, mas uma coisa nos chama a atenção, os cientistas estão percebendo que muitas coisas que outrora le considerava como coisa do diabo ou coisa de outro mundo, oi pensamentos fora da realidade ou do cotidiano, levaria a pessoa ser considerada como um lunatico.

Lembra, que você mesmo, me considerou como aprendiz de espirita ou me tachou como canalizado etc... rsrsr.

Mas acredito que o ser humano tem condições ou existem algumas faculdades internas em nossa mente que não estão desenvolvidas pelo modo de vida que levamos ou nos acomodamos.

Se eu te contar uma coisa que bem no inicio do acidente que houve comigo, vc não vai acreditar, muitos me taxaram com que eu estivesse ficando doido.

Devido eu ficar isolado em meu quartinho só deitado e meus familiares ficarem mais em uma cozinha bem retirado de minha casa, no fundo do terreno, eles la dentro do ambiente onde eles estavam, quando minha esposa vinha para dentro de casa, e me contava certas conversa deles, eu parece que ja sabia e parece que estava ouvindo eles, muitas x pensei que eu tinha uma super audição e conseguia ouvir eles, isso não parece loucura?

Acredito que conforme nosso corpo se prive de certas coisas, nosso cérebro se obriga a achar algum escape para compensar, e essa seria uma forma de escape, eu participava junto da conversa deles mesmo estando confinado em uma cama, isso não parece loucura?

Vou te contar outra história, tu conheces: Um polvo, que não tinha religião e nem capacidade para pensar em Deus ou qualquer outra coisa, conseguia adivinhar os resultados do time de futebol do seu país na copa do mundo.

Como seria isso? Como sempre, seja polvo, cobra ou homem, até homens de bem e cristãos da melhor espécie (veja o caso de Pedro aconselhando Jesus a não sofrer o que tinha pela frente) a manipulação de nossas percepções por esses alienígenas (que alguns referenciaram como anjos e demônios) é possível e já aconteceu, vive acontecendo.

ET-e-HHO-existe

Té mais! Vou trabalhar...

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

Só como referência:

Vou te contar outra história, tu conheces: Um polvo, que não tinha religião e nem capacidade para pensar em Deus ou qualquer outra coisa, conseguia adivinhar os resultados do time de futebol do seu país na copa do mundo.

Como seria isso? Como sempre, seja polvo, cobra ou homem, até homens de bem e cristãos da melhor espécie (veja o caso de Pedro aconselhando Jesus a não sofrer o que tinha pela frente) a manipulação de nossas percepções por esses alienígenas (que alguns referenciaram como anjos e demônios) é possível e já aconteceu, vive acontecendo.

Então et, eu antes era muito radical, Para mim quem via coisas ou sonhava com isso ou com aquilo eu levava ao extremo taxava como perturbada e endemoniada, eu tão correto agora em uma cama precisando de cuidados, até de um copo de água tinha que pedira a alguém, sem levar em consideração a gente vira criança para tudo, foi ai que me passei a me considerar como um nada um coitado, passei ver o lado bom do ser humano,não os criticava mais, mas passei a ver como coitados que precisariam aprender mais de Deus e da vida espiritual, foi ai que passei a perceber que Deus não era como eu tinha aprendido, um Deus religião ou doutrina, a igreja serve para nos introduzir ao conhecimento da existência de Deus e de \nosso inimigo, mais a partir dai temos que ir vivenciando e descobrindo o certo do errado e ir eliminando o errado etc...

Mas voltando ao assunto, quando eu passei a ouvir as pessoas mesmo não estando junto com elas, e muitas x sentado na mesa na hora do almoço, parentes que vinham almoçar com a gente, na hora que eles começavam a falar a cerca de certas coisas eu já sabia que iria falar e já sabia que era mentira, e onde queria chegar, cara que loucura isso, mas lendo na bíblia, quando Felipe anunciou a Natanael que ele encontrara o Messias o mestre, Natanael disse a Felipe pode vir de nazare alguma coisa boa? Felipe disse vem e vê.
Quando Natanael estava chegando perto de Jesus, Jesus se antecipou e disse a aos seus dicípulos apontando para Natanael, eis aqui um verdadeiro Israelita, e Natanael abismando por ele falar isso perguntou, de onde me conheces, Jesus disse antes que Felipe te chamasse, eu te vi assentado em baixo da figueira.

Foi ai através da palavra de Deus que passei a aceitar muitas coisas que para mim não era comum, mas passei a entender que Deus é o poder espirito uma força grandiosa alem do entendimento Humano.

Daqui a pouco chega o Hugo e vai querer atribuir isso tudo que falo ao espíritos dele e aos ets dele rsrsrsr, Mas sei em quem tenho crido, somente em Deus e em nada mais.

Última edição por jonas.p.andrade em Ter 19 Mar 2013, 17:59, editado 2 vez(es)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

Milzon, eu não digo que acredito que exista um mundo paralelo idêntico ao nosso, só que em antmateria, eu não acredito dessa forma.

Mas acredito que tem dois mundo em nossa volta feito de um material, se é que podemos dizer assim, de algo que desconhecemos, vamos chamar mundo espiritual levando para o lado da religião, um mundo espiritual onde exista os anjos, que é denominado campo de forças positivas, e um mundo dos espíritos decaídos que interferem no nosso mundo material.
Hoje chamo de mundo dos espíritos porque ainda não temos a denominação correta que não leve para o lado de religião ou de espiritismo, digamos que são forcas contrarias uma contra a outra, querendo influenciar o ser humano a viver em um destes mundo, ou o mundo da luz dos anjos de Deus, ou o mundo das trevas do buraco negro da antmatéria rsrsrsr

Lembro de um documentário, onde um pesquisador visitando cavernas em montanhas, uma certa vez ele entrou em um buraco bem profundo onde não penetrava luz nenhuma, la ele encontrou um pequeno ajuntamento de águas naquela caverna como uma piscina natural, águas que escorriam pelas fendas das pedras, e para surpresa dele, naquele lago tinha uma especie de um pequeno peixe, especie de bagre, mas sem olhos, pois dizia ele que a natureza vendo desnecessário os olhos devido a falta de luz, o bagrinho tinha longas barbichas sensoriais que percebia o ambiente, através de vibrações da água, ele conseguia identificar o local e o ambiente que estava e se alimentava usando a vibração percebendo presença de alimento com suas barbicha.
Um religioso fanático diria, que o peixe era um espirita, não tinha olhos mas enxergava, isso era coisa do demo rsrsrs.

Devemos ser mais coerentes e procurar entender que a própria natureza achou um escape para que o peixe sobrevivesse, e providenciou um recurso que os demais peixes não possuem, mas nem por isso teremos que endemoniar o pobre do peixinho rsrsrsrs.

h-roo

h-roo

Jonas
A uns tempos atrás eu coloquei aqui o link sobre "As Cartas de Cristo"...não deste atenção...tivesse lido tu terias a explicação para as luzes que brilham.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

[quote="ET-e-HHO-existe"]
jonas.p.andrade escreveu:Vc viu esse mega maluco de onde ele esta conectando? deve ser um et ou a internet dele deve ser antmateria kkkkkkkk

O gasolina passou ai para te visitar?

A sim, passou, mas quando aqui chegou só esta o cheiro, deve ter se desintegrado, ou tinha alguma mistura com o HHO, kkkkkkkk

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

h-roo escreveu:Jonas
A uns tempos atrás eu coloquei aqui o link sobre "As Cartas de Cristo"...não deste atenção...tivesse lido tu terias a explicação para as luzes que brilham.

E ai Hugo, kad o magaluco kkkkkkk

cara q doideira né, agora vc se assustou?

O MILZON ta formando muitos atores rsrsrsrs mas não va ser pai desnaturado igual a ele, kkkkkkk

Última edição por jonas.p.andrade em Ter 19 Mar 2013, 20:34, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo

cara q doideira né, agora vc se assustou né?

Acho que foi brincar na casa do avô, o Milzon...rsrs

Vou corrigir algumas coisas . Temos dito que são filhos do Milzon, mas está errado. São netos do Milzon, já que o ET-e-HHO-existe, sendo filho único do Milzon, é que se tornou prolíxo e devasso, ao fazer filhos com tudo que é Mãe placa que encontra pela frente.
Aquela família é tão desorganizada que filho dorme com a mãe, pai dorme com a nora...eita...kkkkkkkkkkkkkkk

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

h-roo escreveu:

Vou corrigir algumas coisas . Temos dito que são filhos do Milzon, mas está errado. São netos do Milzon, já que o ET-e-HHO-existe, sendo filho único do Milzon, é que se tornou prolíxo e devasso, ao fazer filhos com tudo que é Mãe placa que encontra pela frente.
Aquela família é tão desorganizada que filho dorme com a mãe, pai dorme com a nora...eita...kkkkkkkkkkkkkkk

O MILZON ta formando muitos atores rsrsrsrs mas não va ser pai desnaturado igual a ele, kkkkkkk

o Hugo, ta me decepçonando agora rsrsrs, vc tem que trocar a fraldinha desse, não culpe o coelho do et kkkk essa cria tem o teu dna.

h-roo

h-roo

h-roo escreveu:

o Hugo, ta me decepçonando agora rsrsrs, vc tem que trocar a fraldinha desse, não culpe o coelho do et kkkk essa cria tem o teu dna.

Fosse filho meu não estaria tão atrasado, falando em HHO e sonda lambida...kkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 15]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos