Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+3
sidneibranco
h-roo
gasolina
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 8 de 15]

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:agora fiquei com a pulga atras da orelha, naquela época o milzon estava em todas as postagens e vários outros.
Sera que o cesbertoni também não era a cria dele? cara esse dever ser o verdadeiro mil faces kkkkkkk

Criou tantos que acabou se enredando, sem saber fazer a distribuição das máscaras...kkkkkkkkkkkkk

vou assistir um documentario. amanha nos falamos...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
(partículas exóticas fundamentais que podem passar através da Terra)

Antes pouco se ouvia falar sobre isso, parece que estão reconhecendo que ha muita coisa alem dos olhos do ser humano.
Exemplo dessas partículas.
HUGO, faça um experimento, ai vc vai ter uma leve noção dessas fagulhas que de x em quando as vejo, principalmente quando estou sozinho e elevo meus pensamentos. vejo com meus olhos abertos, ficam como que tremulando no ar, igual células em uma lamina em um microscópio.
Pegue um spley com agua e de uma pulverizada na tela de teu pc, o bom seria em uma tela de lcd, veja essas gotículas puxando para o lado do verde e do azul, é quase parecido, com as minusculas fagulhas que muitas x as vejo.


Jonas, ver estrelinhas depois de um acidente, tu já procurou um oftalmologista para ele dar um parecer disso? Tu pode estar tento um problema médico a anos e pensa ser iluminação divina.

Procura um médico primeiro (oftalmologista) depois pensa no divino ou não
kkkkk foi o primeiro cuidado que tive, queria que os especialistas neurológicos me dissessem voce esta doido, cara eu iria ficar feliz, mas disseram que esta tudo perfeito.

Depois do oftalmo, ai tem que consultar um psiquiatra para ver se tem alguma coisa haver com esquizofrenia ou algo parecido. Já aconteceu até com um nobel, cara muito inteligente, mas via pessoas inteiras e conversava com ela.

Mas imagino que já checaste isso também?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:

não sei porque ele tem receio de você, parece que ele fica contrariando tudo e todos, parece um um cabrito que eu tive, ele comigo era mansinho, pegava na cabecinha dele, ele gostava de cafuné, mas perto dos outros o bicho pulava e dava coice até na sombra, certa vez quando estava dando seus coices, eu disse para o pessoal, ele é mansinho, tem que saber agradar ele, cheguei perto dele fui fazer um cafunézinho, cara ele ergueu as duas pernas dianteiras e me deu uma cabeçada, que o pessoal tiveram que me acudir.
o et aé antes de ir trabalhar na parte da manha, tava tão bonzinho, pedindo unas cafunézinho, mas agora perto de você Hugo, ele ta me dando cada coice meu kkkkkkk

Pó eu preocupado com a cara, ele começou a ver luzes depois de acidentado, vai que deslocou a retina, criou um coagulo e ficou com baixa oxigenação no cérebro, sei lá, o cara podia estar com necessidade de cuidados médicos, mas se ele já se garantiu e não tem relação as luzes com o acidente, então fico mais tranquilo, isso é apenas contatos imediatos de 4º.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Jonas
Se eu tenho entendido bem tua concepção, existe Deus e se filho ÚNICO, Jesus, do bem...o restante tudo seria do mal, cria do "capeta".
Já te perguntei mais de uma vez e tu não encontra resposta, que fim levaram os 2/3 de Anjos não caídos, já que o 1/3 que decaiu conseguiram criar essa nóia infernal no mundo? Deus os recolheu e deixou que nós nos ferrasse com os "encapetados", livres e a vontade?
Deus teria permitido, no passado, que profetas que nada mais eram que canalizadores, recebessem as mensagens, e depois também fechou o "nascedouro" de outros profetas ou canalizadores, nos isolando na mão dos "encapetados"?...não acha que isso seria de muito mau gosto por parte de Deus?

Quando foi dito que falsos profetas surgiriam, foi também dito "esqueçam o antigo profeta" e "separem o joio do trigo"...mas não foi dito que não mais surgiriam novos profetas ou canalizadores da palavra de Deus"...uma coisa não excluiu a outra.

Agora, o principal....na tua concepção de apenas duas manifestações do Bem serem aceitas, Deus e Jesus, que tristeza eles devem viver não é mesmo?...não conseguiram ir além de si próprios...o resto tudo deu errado, todos os Anjos viraram "capetas" proibidos de trazer mensagens divinas,mas livres somente para enganar em nome do "capeta".

No comentári oanterior tu fala que a mensagem é ÓBVIA. Ainda assim não a entendeu, sobre viver no medo, pois no fundo é o que tu continua fazendo, ao relacionar todas mensagens como vindas do demônio, vives tanto essa paranóia do medo que não consegues ver e analizar com o coração a sublimidade dessas mensagens. No momento que tu deixar de vivenciar o medo, poderás analisar essas mensagens com o coração. Lembra o que João falou sobre os espíritos que comunicam?...que tu me contestou, dizendo que não estava na bíblia e depois que comprovei, ainda assim tu preferiu tua concepção ao invés de aceitar a verdade?

Hugo, tu realmente já leu a Bíblia? Onde tu tira tanta conclusão errada assim?

Tu achas que: Só existe Deus e Jesus nos céus e os anjos obedientes foram escondidos a onde? Tu achas que só existe Deus, Jesus, nós e os capetas? Que ideia louca Hugo.

Hugo, não querer entender o que os outros dizem e depois lançar palavras de superioridade ao demonstrar, com argumentos nunca dito pela outra parte, o quanto os argumentos da outra parte são imbecis, ingênuos, isso só pega gente preguiçosa que não se dá ao trabalho de ler tudo que foi escrito, que gosta de flutuar e depois complementar o que não ouviu com sua imaginação.

Haja besteira! Jonas, nem dá pra responder que ele não vai ler a resposta, vai inventar o que quiser e depois dizer que tu disse isso.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Alguem fez a contagem dos Anjos?
Ou o 1/3 era o Lúcifer e os 2/3 eram Miguel e Gabriel somente?
E como tais, crias de Deus e não filhos, já que consideram Jesus como filho ÚNICO?

Hugo, isso realmente é uma duvida de muitos, talvez melhor explicado se for refraseado:

Jesus como filho de Deus é único, singular, diferente de todos os outros filhos de Deus.

Jesus foi a primeira criação e todas as outras criações foram feitas por Deus com o auxilio de Jesus. Deus e Jesus trabalhavam juntos, não que outros anjos não ajudassem, mas nenhum em todas as situações e projetos como Jesus, seria um secretário pessoal, um ajudante pessoal de Deus.

Não o único filho, mas um filho único (diferente de todos)

Dá pena Jonas, o Hugo é tão mal informado, que só poderia confundir tudo... Se ele prestasse atenção no que lê...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Vamos fazer mais uma colocação, tu podes pregar as palavra de Deus, estás autorizado, porém os Anjos foram proibidos por Deus?

E ai não seria tu a se colocar acima dos Anjos?

Acabou de entrar o advogado do diabo em ação, uma distorção na lógica para acusar falsamente quem lhe trás a mensagem.

Vamos corrigir mais essa distorção:

Quem mandou a mensagem e por quem? Se Deus mandou Jonas (o pregador de Nínive) pregar em Nínive, não adianta ele correr para outra cidade e outro ir no lugar dele, não, quem foi comissionado foi Jonas, então nem que um peixão tenha que vomita-lo no lugar certo, não tem jeito, será Jonas quem vai dar a mensagem.

Nesse caso foram aos cristãos a quem foi comissionado de dar a mensagem do Deus sobre a Bíblia e seus propósitos aqui na terra, não os anjos. Se os cristãos não fizerem esse trabalho, que foi comissionado só a eles, que se preparem para serem pego, por assim dizer, por peixes e vomitados por toda terra para que não fujam do seu comissionamento.

Isso é como fazer prova Hugo, não dá para o irmão mais novo mandar o mais velho no seu lugar porque ele sabe mais. Alias, isso é uma grande prova mesmo de lealdade a Deus. Enche o saco ter que lidar com dúvidas tão bobas quanto as tuas e ter que fazer cara de que escutou uma pergunta inteligente.

Resumindo: O trabalho e dos cristãos, não dos judeus, não dos espíritas, não dos cientistas, muito menos dos anjos, são os cristãos quem tem de divulgar os ensinos do Deus da Bíblia. O resto tá se metendo onde não foram chamados e muitas vezes falando besteira.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:Jonas

Tu escreveu:

".. principalmente quando estou sozinho e elevo meus pensamentos. vejo com meus olhos abertos, ficam como que tremulando no ar..."

A meditação, quando conseguimos atingir certo nível de vibração e interiorização, fazemos o que se chama "expansão da consciência", acesando com a mente, também dito "3º olho", energias e verdades que na normalidade do dia a dia não acessamos.
O Morton chega ao ponto de denseficar essas energias, tornando-as viziveis também para outras pessoas presentes. Essa expansão da consciência é feita através da pineal, que no caso do Morton é tão evidente que chega a expandir físicamente a região do 3º olho, a pineal.
Presta atençaõ em tuas meditações, em certas ocasiões certamente deves sentir uma certa pressão nessa região da testa, como se fosse o início de uma dor de cabeça, porém nada a ver com.
Uma queda subita de pressão explicaria isso.

De algo assim que tentei alerta-lo, mas ele acha que estou espezinhando ele.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Ashtar Comunica via Philipp


Ashtar Comunica: A Vossa Transformação Está a Tornar-se Cada Vez Mais Visível

Março 19, 2013



Ashtar:



1.Temos imenso gosto em falar novamente convosco. Sabemos como se sentem neste momento do Agora, em que as Energias do Equinócio de Março são tão poderosas – estão agora cada vez mais altas, embora vão diminuir depois deste Equinócio. Em vez de procurarem mudanças no exterior, contemplem as belíssimas transformações que as energias vão causar dentro de vós – muitos irão sentir o mesmo.



2. Estamos mais perto de vós do que nunca, e estamos cheios de uma expectativa alegre pela nossa reunião. Protegemos e ajudamos todos vós. Presentemente o colectivo humano está a atravessar uma fase muito intensa de transformação e como já dissemos muitas vezes, podem observar melhor este processo se forem para o vosso interior.



3. Olhem-se ao espelho – vejam onde estavam há alguns meses e comparem com a vossa posição actual. Vêem as mudanças que efectuaram? Vêem como estão esclarecidos e iluminados? Consequentemente, não se surpreendam se, de repente, acharem que não apreciam mais certas actividades, comidas ou bebidas que vos agradavam no passado.



4. É um processo natural – quanto mais Luz absorverem, menos interesse têm em certas actividades, nas comidas ou nas bebidas, e em tudo aquilo que não é da Luz. Se tiverem problemas, chamem-nos para ajudar e pedir uma limpeza e desintoxicação dos vossos corpos. É possível alcançar este objectivo de várias formas. Podem pedir-nos para trazer-vos a bordo de uma das naves de cura, durante o vosso período de sono. Podem trabalhar com a Chama Violeta do nosso amado irmão St. Germain, ou podem pedir ao Arcanjo Rafael para trabalhar em vós com o seu Feixe de Luz Verde da Cura. Peçam, porque todos nós estamos ansiosos para ajudar-vos.



5. A transformação dos vossos corpos pode causar perturbações temporárias, mas aceitem-nas com gratidão. Ao fazê-lo, vai facilitar o processo e garantir que a transformação aconteça da forma mais tranquila possível. Todos os seres humanos estão a passar por este processo de transformação, e quanto mais aceitarem e acolherem esta mudança com o coração aberto, mais fácil e rapidamente irão chegar à meta.



6. Sabemos que nos repetimos. Podem perguntar porque é que não há uma prova mais tangível dessa transformação. Bem, é um processo longo que vai continuar por algum tempo. Na maioria dos casos não vai acontecer uma transformação da noite para o dia, porque isso seria muito violento para os vossos corpos, portanto, tenham a certeza e confiem de que o processo irá ocorrer da maneira que for mais adequada para vós.



7. Estamos todos envolvidos nesta transformação, e nós, os vossos irmãos e irmãs das Estrelas, ajudar-vos-emos com os nossos conhecimentos de cura. Durante os vossos sonhos, vocês vêem a bordo das nossas naves e nós apoiamos o vosso processo de transformação com as nossas tecnologias de cura, baseadas na luz e no som. Quando acordam de manhã podem sentir-se cheios de energia, ou podem estar exaustos como se tivessem trabalhado durante toda a noite. No entanto, ambas as sensações são um sinal claro de que estivemos a trabalhar convosco.



8. A partir de agora irão reconhecer cada vez mais evidências tangíveis, no vosso mundo exterior, a indicar claramente que o processo de transformação está a acontecer a todo vapor.



9. Os governos estão a mudar em todo o mundo, e as pessoas estão a protestar contra as condições de vida que são injustas. O Chipre é um bom exemplo de como a Humanidade não vai tolerar mais a continuação dos velhos padrões de energia.



10. Já não é mais aceitável o roubo do dinheiro de quem já sofreu o suficiente sob a velha energia. A Humanidade está a revoltar-se e está a procurar soluções que estejam em conformidade com as novas energias transformadoras. Estas soluções são conhecidas e estão prontas para ser implementadas.



11. Observem os desenvolvimentos no Chipre e vejam como o vosso mundo já mudou. Há alguns meses atrás, teriam acreditado que um país pequeno, com pouco impacto na política mundial poderia causar um efeito global a tão larga escala? O mundo inteiro está a acompanhar o Chipre com espanto, dada a forma como as pessoas estão a revoltar-se e o efeito que esse procedimento está a causar.



12. Como vos disse, a base para todos os programas de prosperidade é definida por vós, ao implementarem as mudanças necessárias e por não estarem dispostos a continuar a aceitar o status quo. Esta é a forma como este processo de transformação funciona – passo a passo, a ganhar velocidade e a tornar-se efectivamente mais visível para o mundo exterior.

13. Se pudessem saber comos sois tão carinhosamente amados! Estamos ao vosso lado, a cada instante do vosso dia. Amamos tanto todos vós, pois sois a nossa Família.

Com Amor,



O vosso Irmão Ashtar.

___________________________________________________________________________________________

Channeller: Philipp



Webpage: ASHTAR through Philipp - Disponível em 14 línguas



Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos

Email: luisavasconcellos2012@gmail.com

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:

Cara o et pegou pesado contigo né, vi em outro post ele com o personagem de sidnei cor de rosa, cara sera que é cria dele esse personagem?

Epa! Acusação direta assim se faz necessário apresentar provas:

Primeiro dizendo que sou rosa, que não é o meu caso.

Depois insinuando que além de ser rosa to tentando copular com outros do mesmo sexo.

Por último tentando jogar o nobre colega branco contra mim.

Jonas, isso é baixaria que só estou acostumado a ouvir do Hugo. Tu deveria se recompor...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


O TREMENDO PODER DO SOM
Mensagem dos Guias Angélicos
Canalizada por Taryn Crimi

Em 19 de março de 2013



Hoje gostaríamos de focalizar sua atenção no tópico do som.

A maior parte da informação que já foi imensamente aceita e utilizada nas antigas civilizações da Lemúria e Atlântida sobre o poder do som foi "perdida", ou melhor, nós diríamos que ela foi esquecida.

Nossa intenção é compartilhar com vocês a nossa perspectiva de como o som é útil em sua realidade, o que é capaz de realizar e como ele funciona.

Como o som da música suave de meditação tem a capacidade de acalmar até as situações mais estressantes?

Como os toques de um tambor podem evocar uma reação dentro do corpo que pode ser quimicamente detectada por medir o aumento de adrenalina sendo liberada?

Como as plantas aparentemente sem ouvidos para "escutar" sabe-se que florescem mais regularmente e crescem mais depressa quando na presença de música clássica?

Por que a água começa a ondular ou os seixos começam a tremer quando próximos de sons altos?

A música realmente é ouvida ou sentida?

Essas são algumas perguntas instigantes que queríamos estimular em vocês para ajudá-los a se abrirem para o imenso potencial que o poder do som verdadeiramente tem em seu mundo.

Comecemos com uma explicação simples sobre o que é o som.

O som pode ser definido como a vibração da energia indo e vindo que é então interpretada pelo seu cérebro como som.

Como o ar vibra num padrão ondulatório, isto cria o "som".

A taxa em que a energia vibra cria o tom do som: quanto mais rápida a vibração, mais agudo é o tom.

Decibéis é o que determina o "volume" do som, quanto mais alto o decibel, mais alto o som.

O som tem a capacidade de curar o corpo, desbloquear chakras, mover a energia e alterar a matéria física.

Vocês podem se perguntar como isso é possível.

É isto que gostaríamos de começar a compartilhar com vocês.

Há um número de benefícios que podem ser acessados pelo uso do som e muitos já estão aproveitando alguns dos benefícios do som sem verdadeiramente entender "como" ou "por que".

É claro que o "como" ou o "por que" não é necessário para vocês aproveitarem alguma coisa, entretanto nós gostaríamos de compartilhar isso com vocês para que possam descobrir mais sobre o tremendo poder que o som tem em sua realidade.

Lembrem-se de que tudo é energia e, portanto, tudo pode ser afetado pela energia.

Basicamente, o som transmite frequência que afeta a vibração da composição molecular de toda e qualquer matéria.

Entretanto, nem toda matéria reagirá de forma similar ao ser exposta a um som idêntico.

Por exemplo, nem todos são reconfortados e acalmados pelo mesmo "tipo" de música, seres diferentes reagem ao que ressoa mais com sua atual vibração.

Para aqueles que são capazes de perceber a aura de outro, eles com certeza veriam o efeito imediato que o som tem na vibração do corpo e, portanto, no humor em geral.

Como as palavras simplesmente são o vaso que é utilizado para transmitir ou portar a informação que vocês desejam compartilhar com o outro, a música também é apenas um vaso pelo qual a energia é compartilhada e experimentada.

Som e vibração são um.

Até aqueles que são surdos ainda "sentirão" a energia que o som porta.

Vocês não ouvem realmente o som, é seu cérebro que detecta e então traduz esta energia para um som audível para vocês experimentarem.

O alcance que é detectado pelo cérebro humano é muito pequeno em comparação com a grande variedade de sons que estão realmente disponíveis em seu universo.

Embora vocês não possam perceber o som de muitas das ondas de frequência que fluem por vocês em qualquer momento, vocês com toda certeza podem senti-las; se estão ou não conscientes delas, esta é outra questão.

A vibração é o que afeta diretamente a estrutura molecular das células.

O volume do som não é o que determina a taxa de vibração, mas é o tom que determina a velocidade em que a energia vibra.

Apesar de que o volume tem um papel significante em quão profundamente a matéria é afetada.

O tom da energia é o que altera a matéria física, entretanto, o volume do som determina a intensidade da mudança realizada na matéria física.

Um exemplo disto seria um cantor de ópera sussurrando perto de uma taça de vinho e uma cantora de ópera cantando com todo o seu pulmão perto de uma taça de vinho.

Os dois provocaram um efeito na taça de vinho; entretanto o volume do som impactou diretamente a intensidade do efeito.

O sussurrar fez a taça de vinho vibrar ligeiramente enquanto que o cantar fez a taça trincar.

O tom grave tem uma taxa de vibração mais lenta, quanto mais agudo o tom, mas rápido a energia vibra.

É esta vibração que cria o "som".

Ambos os sons, agudo e grave, podem fazer mudanças na matéria.

Não temos a intenção de expandir tanto sobre a física de como o som é criado, nós simplesmente queríamos compartilhar a explicação básica do que é o som realmente, o que nos permitiria explicar mais sobre algumas capacidades do som, e sobre como ele era usado no "passado" e também o que sua civilização irá recuperar.

Aqueles da Lemúria e depois, da civilização de Atlântida, utilizavam o som para muitos propósitos.

Eles estavam muito bem cientes de que a composição molecular da matéria podia ser mudada pela emissão do tom "certo" que excede de longe o que os humanos podem perceber com seus ouvidos físicos.

Utilizando o tom certo, as vibrações sonoras têm a capacidade de esculpir pedra, elevar matéria, separar a água e alterar a energia.

Esta técnica foi a responsável por alguns dos maiores monumentos de seu mundo, alguns dos quais ainda podem ser vistos atualmente.

Essas civilizações utilizavam dispositivos que eram similares a "amplificadores" de cristal, por falta de termo melhor, que eram responsáveis pela emissão de frequências muito altas ou muito baixas.

Este dispositivo podia ser facilmente manejado, bastante parecido com o uso do dial no rádio para sintonizar sua estação preferida.

O dispositivo permitia ao operador determinar tanto o volume como o tom para facilmente alcançar o efeito desejado.

Isto permitia que cortes inacreditavelmente precisos fossem feitos, e que ainda são mais precisos do que os feitos pelas suas mais avançadas ferramentas modernas da atualidade.

Este dispositivo viabilizava uma engenharia fantástica com pouco ou nenhum trabalho físico.

Túneis eram abertos em granito em questão de minutos, grandes pedras eram facilmente erguidas e delicadamente postas de lado, e até grandes massas de água eram facilmente manejadas para beneficiar essas civilizações.

No fim, esta tecnologia levou ao desaparecimento do continente de Atlântida por criar enormes "ondas de choque" que eram liberadas profundamente para a crosta da Terra.

Como dissemos muitas vezes antes, qualquer coisa na sua realidade pode ser usada para o "bem" ou para o "mal": aquele que detém esse poder determina como ele será utilizado.

Este conhecimento está disponível para todos que procuram recuperar a informação do "passado".

Saibam que, embora possa ser esquecida, a informação nunca pode ser "perdida".

Então, como é possível que o som possa trazer seu ser de volta ao alinhamento?

Quando vocês sentem quaisquer emoções negativas tais como preocupação, medo, raiva ou tristeza, então seu ser está "fora do alinhamento" com o seu verdadeiro eu.

Quando estão em alinhamento, vocês são capazes de receber a abundância do fluxo divino, é o sentir a absoluta paz que ressoa por todo o seu corpo.

Vocês estão totalmente presentes no momento, não lamentam o "passado" nem se preocupam com o "futuro" quando estão em perfeita harmonia.

Algo que vocês podem achar interessante é que existe uma frequência única ou tom que serve para trazer cada ser individual de volta ao alinhamento perfeito.

O que nós queremos dizer com isso é que quando vocês descobrem a frequência única a que sua alma está sintonizada, ela instantaneamente trará seu ser de volta ao alinhamento perfeito.

Nem todos os indivíduos estão sintonizados ao mesmo tom: ele é algo que é único para vocês.

Saibam que nós não estamos nos referindo somente aos humanos: todo ser tem seu próprio tom único que trará seu ser de volta ao alinhamento total.

É por isso que dizemos que o som tem o poder de curar o corpo.

Se seu corpo está em perfeito alinhamento, a doença não pode permanecer.

O som normalmente era utilizado nos templos de cura da Lemúria e de Atlântida para ajudar a alinhar e recuperar os corpos espiritual, emocional e físico.

Taças de vidro, cristais e instrumentos de corda eram normalmente usados nesta prática.

Porque essas civilizações podiam perceber as auras, elas podiam instantaneamente "ver" quais sons ressoavam mais com cada ser.

Há várias comunidades de cientistas que estão começando a fazer a conexão entre som e a cura do corpo.

Apesar de que, com certeza, vocês podem se tornar conscientemente cientes do "tom" exato que alinha seu ser, saibam que vocês não precisam se tornar cientes do tom exato que ressoa com seu ser para se beneficiar do entrar em contato com ele.

O tom exato sempre é mantido na mente subconsciente.

É por isso que nem todos os seres preferem "ouvir" a mesma música, ou são acalmados pelos mesmos "sons".

Vocês simplesmente serão atraídos para aquele que melhor ressoa com seu ser.

E também saibam que o "tom" único que servirá para alinhar seu ser instantaneamente permanecerá constante, entretanto, os sons que os atrairão mais nem sempre serão os mesmos.

O que vocês preferem ouvir um dia pode não ser o que vocês querem ouvir no outro dia.

Muitos dizem que depende do seu humor, porém uma declaração mais precisa seria que depende da vibração com que vocês estão ressoando naquele momento.

Muitos acham que é uma coincidência o rádio continuar tocando a música que reflete seu humor.

Por exemplo: se vocês estiverem incrivelmente tristes com a "perda" de um ente querido, vocês verão que continuadamente ouvem músicas semelhantes que refletem seus sentimentos.

Saibam que as músicas que tocam estão diretamente conectadas à sua vibração.

São vocês que continuam a atrair músicas que ressoam com a frequência que vocês estão emitindo.

Vocês podem querer saber como poderiam ter tremendo efeito numa estação de rádio "pública".

Como poderia seu humor determinar quais músicas sejam tocadas quando há milhões de outros que estão ouvindo à mesma estação?

Esta é uma pergunta maravilhosa e a ela respondemos que vocês sempre atrairão a realidade com que vocês mais ressoam.

A rádio não toca coincidentemente as músicas que representam seu humor por acaso: mas sua vibração atrai as músicas que ressoam com seu ser no momento.

Lembrem-se de que existe um número infinito de realidades paralelas.

Apesar de vocês somente se verem como estando em apenas uma realidade, nós, entretanto, vemos como vocês "pulam" de uma para outra realidade durante seu dia, dependendo da vibração que vocês escolhem experimentar.

Vocês não podem experimentar aquilo com que não ressoam.

Vocês podem testar isto pondo sua lista de reprodução numa ordem aleatória ou ouvindo rádio: vocês terão uma descrição muito precisa do que vocês estão emitindo naquele mesmo momento.

Vocês atrairão as músicas que mais ressoam.

Esta é outra experiência com que vocês normalmente se deparam de que vocês estão criando totalmente, mas muitos estão complemente inconscientes do verdadeiro poder que eles possuem e que serve para criar toda experiência de sua realidade.

Tudo na sua realidade é sua criação, tudo.

Então, vocês têm efeito sobre o som ou o som tem efeito sobre vocês?

Em breve, vocês não atrairão um som com que vocês não ressoam.

Numa resposta mais básica, vocês atraem o som com o qual vocês ressoam, e por sua vez, o som com que vocês ressoam terá um efeito direto em seu ser.

Muitos podem confirmar o efeito direto que a música pode ter sobre seu humor.

Muitos procuram a música para se inspirar para o exercício, dança, relaxamento ou liberação de emoções negativas.

Saibam que primeiro vocês mudam sua vibração, e por sua vez, atraem músicas que mais os ajudam a solidificar essa ressonância.

Não são necessários os ouvidos físicos para ser "movido" pela música.

A frase: "deixe o ritmo mover você" é inacreditavelmente precisa porque na realidade é exatamente o que o som faz.

O som move a matéria.

É por isso que até os vegetais, as árvores, inevitavelmente responderão à música.

A energia e a frequência da vibração são o que é "sentido" por todos os seres.

O poder do som é imensamente inexplorado na sua atual realidade, entretanto, isto mudará e vocês novamente recuperarão o conhecimento que foi esquecido.

Conforme vocês ficarem mais conscientes do tremendo poder que os cerca, vocês inevitavelmente aprenderão que ele sempre é um reflexo do poder que vocês têm interiormente.

Nós esperamos que esta mensagem lhes tenha servido de algum modo.

No amor e na luz
Nós somos seus Guias Angélicos

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:

Não sei, mas ele deve ter aprontado poucas e boas com voces, pra acharem que todo novo usuário do fórum que chega é um nick dele.
Voces se conhecem pessoalmente?

Sidnei, é isso que tu tá vendo aqui. Faltou argumento inteligente, os caras apelam para degradação alheia, sem critério de a quem usam como bucha de canhão, naquela velha estrategia: "Vou desviar a atenção do assunto e de quebra sacanear esse cara que consegue argumentos melhores que o meu". Conhece essa tática? Os advogados usam muito quando tem uma testemunha chave no processo.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

terça-feira, 19 de março de 2013



MENSAGEM DE LUZ DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS (KUTHUMI)
Mensagem original canalizada por Cristina Di Martino

Publicada em 17 de março de 2013



Eu Sou aquele que foi chamado de São Francisco de Assis.

Assis, porque era o meu povoado, onde me criei.

Mas eu também sou Kuthumi e manifestei a presença no corpo vivo de São Francisco de Assis para ensinar a humildade, para ensinar o Amor, para ensinar a bem-aventurança.

Nem todos, neste momento, entenderam o que eu vim lhes trazer, muitos não entenderam e eu, em minha vida terrena, estive muito preocupado pensando que não entendiam que o Amor é a Verdade de Deus e que somente com Amor se pode vibrar em Harmonia.

Hoje, depois de tanto tempo, pode-se ver que meus ensinamentos foram valiosos e que muita gente retribuiu com acréscimo o que eu ensinei.

Eu mostrei com exagero coisas que agora, neste tempo presente, não mostraria, mas mostrei algo que, sim, deve chegar ao coração: A HUMILDADE, A DEVOÇÃO E O AMOR.

O Amor por você e o Amor pelo seu próximo e o Amar na imensidão, Amar a natureza, Amar com paixão as árvores, os pássaros, todos os seres que existem no Planeta Terra.

Eu mostrei que todos juntos fazem uma dança com Deus e que Deus sempre dá a abundância dos céus para que você a tenha, se assim o quiser.

Eu mostrei exagerando, porque deixei tudo para que todos vissem a maneira de agir.

Hoje você não tem que deixar tudo, mas se você agir com bem-aventurança, com Amor e Humildade e for um exemplo de Amor na Terra, você pode com esse exemplo contagiar a humanidade e assim criar a Nova Terra.

EU lhe digo: apenas Ame, Ame a você e Ame a todos os outros, Ame a todos os Seres do Planeta, Ame a Mãe Terra.

Se você Amar, você se dará conta que o Amor estará em você, porque ele é a Essência de Deus e você vibrará em Deus e em bem-aventurança.

TODOS NÓS SOMOS UM EM AMOR.

E se você quiser escolha amar a partir de agora, porque assim você sempre terá Deus dentro do seu ser.



Fonte: http://escritores-canalizadores.blogspot.com/
Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
vc nem imagina, o cara é igual a camaleão, logo que vc apareceu com esse nick, percebeu que apareceu varios sidnei, mas esse cor de rosa eu vi somente agora, e a cantada que ele tentou passar, cara se for o et, ele esta se superando.

Fiquei assustado com ele agora, mas meu bom senso diz que ele é capas de tudo mas isso não, não é possivel não...

Que baixaria... Depois se diz um "homem de Deus", lançado falsas acusações como um demônio. Eles te mandaram falar isso Jonas? Depois fica implicando com os canalizadores do Hugo...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


O MUNDO É MEU ONDE EU SOU AMADA!
Mensagem da Mãe Divina
Transmitida por Ute Posegga-Rudel

Em 18 de março de 2013



MEUS FILHOS AMADOS, Eu Sou sua Obstinada Mãe Divina!

Estou aqui para proclamar grande Alegria!

Eu Sou sua Mãe Divina que quer ver Seus filhos felizes!

A minha Plenitude Divina é a Luz Suprema e Energia, vertendo em sua Terra pela Graça.

É esta Graça que é o Meu Sinal e a sua Bênção.

Eu Sou Força Espiritual ilimitada e a Presença mais Poderosa da Criação e além.

Como um Ser individual Eu Sou a Deusa, e me apresento como Beleza, Compaixão, Perdão, Amor, Plenitude, Abundância, Alegria e Felicidade!

Minha Dança está revelando todos essas eminências de Mim, pois eu sou Impessoal e Pessoal.

Na verdade, Eu Sou Uma com a Consciência Divina, mas se vocês olharem para Mim, todas essas Qualidades atraentes se desenvolvem, e elas são atraentes porque Eu Sou a Própria Atração Divina.

Entendam: é necessário que vocês compreendam que, como meus filhos, dotados com a Força do Criador, devem usar Minhas Qualidades para vivê-las pessoalmente, encarná-las para criar o Novo Mundo.

E então seu Novo Mundo será um mundo de Alegria, Dança, Abundância, Unidade, Compartilhamento ilimitado e Amor.

Se vocês se sentem presos no mundo moribundo de escassez, infelicidade, rigidez e medo, é porque vocês se esqueceram de Mim e de Minhas Bênçãos, e assim vocês não Me utilizam como Eu Sou para Me autorizar a Brilhar através de vocês, como vocês e em suas criações.

Se vocês estão utilizando as vibrações densas, antigas e limitadas, vazias de Alegria, Felicidade e Amor, é porque vocês acreditam que essas vibrações são reais!

Vocês estão capturados no sonho ilusório de que um mundo que vibra com densidade e limitação é a sua única opção.

Mas saibam que são vocês que estão criando, por escolha, esta realidade agora mesmo, em todos os momentos em que ela aparece!

No Mundo Real, criado pela Verdade Real de toda criação, todos os pensamentos, emoções, sonhos são Radiantes.

Mas se seus sonhos e mundos são opacos, saibam que vocês precisam mudar de uma vez para a minha Divina Realidade!

Ela é a Realidade Ilimitada no Espaço contínuo e o tempo não existe.

Minha Realidade Apenas É.

Minha Irradiação inerentemente preenche todos os Corações com Amor Incondicional que inclui todas as Minhas Criações e todas as Manifestações!

Portanto, se seu coração está contraído e assustado, abram-no para Mim, Meus Queridos, e vocês despertarão desse sonho sombrio!

Eu já estou Brilhando Aí, para onde olharem e voltarem seus olhos e sentirem.

Vocês somente precisam se abrir para perceber isto!

Eu estou sempre aqui, e são vocês que, por Utilizar a Mim e a Minha Irradiação, já estão mudando o mundo.

Não mudem o mundo olhando insistentemente para seu antigo mundo prisão.

Vocês mudam o mundo abrindo as janelas de sua casinha e deixando-Me entrar com Alegria, assim seu coração se expande além de sua mente-corpo.

Na Luminosidade de Minha Presença vocês visualizarão, sentirão e autorizarão a emergência de seu Novo Mundo Divinamente Radiante.

Mas para entender que um Novo Mundo é possível, vocês precisam saber que o velho mundo é uma ilusão, não é real, é criado por uma mente ímpia.

Somente Eu Sou Real, porque eu sou Uma com a Consciência Divina, a Substância de todos os mundos e criações.

Somente é Real esse mundo que nasce diretamente de, com e por causa de Mim.

Onde Eu Sou negada, esse mundo não é Meu.

Mas onde Eu Sou amada, esse mundo É Meu.

Entendam a diferença e reconheçam seu poder de criação e utilizem-no sabiamente.

Se vocês criam com a falsa luz da mente e a energia que não Sou Eu, isto se lhes perpetuará e manifestará mundos que são limitados, de pouca duração e cheios de sofrimento.

Portanto, não olhem para trás, para o seu velho mundo após entenderem a natureza dele!

Quando vocês entendem, vocês começam a viver e criar Comigo.

Isto porque Eu Sou a escolha consciente daqueles que Me Conhecem, visto que eles entendem a diferença.

Meus queridos filhos, com sofreguidão Eu espero que um número cada vez maior de vocês desperte no coração para Mim e para Quem Eu Sou.

Porque este é o momento em que verdadeiramente seu Novo Mundo começa.

Eu Sou sua Mãe Divina, sempre amando profundamente vocês!



Copyright©2013. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel.
http://radiantlyhappy.blogspot.com

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
O Milson, Et, deve ter aprontado muito, pra tanta desconfiança. kkkkkkk

O que tu fez para ser sabatinado desse jeito? Se tu manifestar opinião contra a do Hugo, ai tu tá ferrado!

O Jonas vem no arrasto, seguindo o mestre, se me entende...

Se te aceitaram como ser humano real, se tu discordar deles... vira et denovo.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 20 Mar 2013, 06:35, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
Tu enrola tanto que até o Jonas tá aprendendo contigo.
Me engana que eu gosto...kkkkkkkkkkkkk
Mandou o JONAS pro inferno e por educação não mandaria a PQP....kkkkkkkkk

Nunca mandei o Jonas pro inferno.
Tu entendeu em algum momento que te mandei pro inferno Jonas?

Sidnei, ele lê uma palavra, cochila, sonha com o resto do texto (ai eu digo que ele flutua no texto), depois vem cheio de marra achando que leu alguma grande coisa e dana a falar merda.

Sidnei, parabéns pela sua educação, eu aprendi isso também, mas como sou quase da mesma idade desse senhor, me dou ao luxo de falar francamente a ele.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:

Nunca mandei o Jonas pro inferno.
Tu entendeu em algum momento que te mandei pro inferno Jonas?

Mandou sim, quando encarnado no teu pai, o Milzon...kkkkkkkk

O Milzon a muito que não vem aqui, ele deve estar falando de mim, e eu não mandei o Jonas pro inferno porque não acredito em inferno.

Acorda e lê os textos direito Hugo! Foi assim que ele lia a Bíblia e não entendia nada.

Lê...dorme..sonha.. acorda e pensa que estava o tempo todo lendo. Coisas da idade.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET's NON ECZISTE! escreveu:querridos amimgos, parrem de brigarrem, vos querro dizer que ets non eckistem

kkkkkkk

Deixa de sr BURRO Hugo!

O cara anuncia e depois aparece, quem poderia ser esse ET's NON ECZISTE, quem poderia ser

KKKKKKKKK

ninguém notou que é você Hugo, ninguém

kkkkkkkKKKKKKKKKK

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET's NON ECZISTE! escreveu:querridos amimgos, parrem de brigarrem, vos querro dizer que ets non eckistem

kkkkkkk

Deixa de sr BURRO Hugo!

O cara anuncia e depois aparece, quem poderia ser esse ET's NON ECZISTE, quem poderia ser

KKKKKKKKK

ninguém notou que é você Hugo, ninguém

kkkkkkkKKKKKKKKKK

Nessa eu te peguei...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Como tu precisava saber onde estava a referência, agora a 2 minutos tu voltou a entrar como NON ECXISTE, localizou e saiu, para tentar jogar nas minhas costas essa tua cria...agora me permita Milzon dizer com todas as letras:
Tu é um idiota....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Mas hoje tu tá gostando da filharada do Milzon, né Jonas?...só assim esquecemos de Abraão....kkkkkkkkkkk

mas faz o seguinte daqui pra frente, só traga citações bíblicas que tu entender, combinado?...kkkkkkkkkkkkkkk


Ta bom filharada o et né, ta bom eu acredito, esse tem teu DNA KKKKKKKKKK
como aprendiz ta se saindo um ótimo ator kkkkkkkkk

Só restou esse recurso para fugir?...tá fraquinho hoje hein Jonas...eu colocava mais fé em você....kkkkkkk

Para fugir agora está livrando a barra do milzon...eita bailado que as pessoas fazem quando pegas de calça curta....kkkkkkkk

Te avisei que não ia colar... Deu pra notar Hugo, deu pra notar mole!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 8 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos