Para um investigador inteligente, a melhor maneira de pegar um malandro é ir trilhando suas tentativas de despiste.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:Jonas, se tu fosse esperto saberias que essa última cria que o Milzon reapresentou hoje é muito antiga, está registrada aqui antes de eu conhecer esse fórum
A é, cara que artista em, ele deve ficar se cagando de tanto rir da nossa cara
Não tá rindo não, tá "P" da vida...kkkkkkkkkkkkkk
tava verificando esse é de sampa, o et é do RJ
ele é inscrito em 2010 teve bastante tempo para embalar a filharada kkkkkkk
Quem é de Sampa?
esse et não existe esse ultimo que se aprentou
Ele falou isso?..eu perguntei e não vi ele responder
não falou, mas eu vi na inscrição dele
Re: Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro Hoje à(s) 21:00
ET's NON ECZISTE!
Rank : 0
Número de Mensagens: 5
vou ter q desconectar e dar uma saidinha.
Então aqui ele se confundiu com o pai Milzon, ao falar contigo:
https://forum-hho.forumeiros.com/t73p30-eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude#1744
Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude! - Qui 24 Maio 2012, 03:50
ET's NON ECZISTE!
Jonas! Este video é de meu carro, na minha garagem em Petrópolis-RJ. Acho que isso fica no BRASIL!!!!! certo? esteja a vontade para ve-lo funcionar!
ET-e-HHO-existe escreveu:h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:Jonas, se tu fosse esperto saberias que essa última cria que o Milzon reapresentou hoje é muito antiga, está registrada aqui antes de eu conhecer esse fórum
A é, cara que artista em, ele deve ficar se cagando de tanto rir da nossa cara
Não tá rindo não, tá "P" da vida...kkkkkkkkkkkkkk
tava verificando esse é de sampa, o et é do RJ
ele é inscrito em 2010 teve bastante tempo para embalar a filharada kkkkkkk
Quem é de Sampa?
esse et não existe esse ultimo que se aprentou
Ele falou isso?..eu perguntei e não vi ele responder
não falou, mas eu vi na inscrição dele
Re: Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro Hoje à(s) 21:00
ET's NON ECZISTE!
Rank : 0
Número de Mensagens: 5
vou ter q desconectar e dar uma saidinha.
Então aqui ele se confundiu com o pai Milzon, ao falar contigo:
https://forum-hho.forumeiros.com/t73p30-eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude#1744
Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude! - Qui 24 Maio 2012, 03:50
ET's NON ECZISTE!
Jonas! Este video é de meu carro, na minha garagem em Petrópolis-RJ. Acho que isso fica no BRASIL!!!!! certo? esteja a vontade para ve-lo funcionar!
Ai Jonas, tu respondeu assim:
ET's NON ECZISTE! escreveu:
Ta bom NON ECZISTE, vou te chamar assim que para mim é mais comodo, to com trauma de Ets rsrsrsrs.
É só você mandar o endereço que peço para um amigo ir ver esse teu carro ai na tua garagem, ai podemos comprovar se de fato esta tendo economia, ou se somente esta colocado na entrada de ar as benditas bolhas de hydrogenio, mas isso não quer dizer nada, tem que ver se de fato esta diminuindo o consumo de combustivel, rsrsrsrs
Como ele percebeu a mancada, de ter falado como o Milzon, da mesma forma que ele se confundiu na figura do Sidney, se despedindo de si mesmo, pedindo desculpas a si mesmo, e se desculpando a si mesmo, se escafedeu, só reaparecendo agora que a máscara caiu....kkkkkk
ET-e-HHO-existe escreveu:O André fez um ataque a lá Hugo ao Marcelo em outro tópico, dei um respostão a ele, tu vai gostar e ficar sem palavras...
sidneibranco escreveu:É tanta enrolação, desviu de atenção, paranóia, alucinação que isso aqui chega a ser quase esquizofrênico. Acho que acabaram as canalizações e agora uma overdose de musica classica, mas pata não perder o costume sempre tem um papo de reencarnação no meio, daqui a pouco vão dizer que estes musicos são de outro planeta.
"Agora a partir de 2013 todos os grandes músicos de todas as épocas começarão a reencarnar na Terra da Nova Era...
Emannuel, o mentor Espíritual de Chico Xavier está reencarnado em São Paulo desde o ano 2.000"
jonas.p.andrade escreveu:sidneibranco escreveu:É tanta enrolação, desviu de atenção, paranóia, alucinação que isso aqui chega a ser quase esquizofrênico. Acho que acabaram as canalizações e agora uma overdose de musica classica, mas pata não perder o costume sempre tem um papo de reencarnação no meio, daqui a pouco vão dizer que estes musicos são de outro planeta.
"Agora a partir de 2013 todos os grandes músicos de todas as épocas começarão a reencarnar na Terra da Nova Era...
Emannuel, o mentor Espíritual de Chico Xavier está reencarnado em São Paulo desde o ano 2.000"
É Sidnei, o tempo esta se esgotando, e essas entidades estão com toda a força e enganação estão se apoderando de muitas pessoas com a mente fraca, que não confiam e não buscam a Deus, estão possessas por entidades, e são dominadas mais de 50% dentro de seus corpos são espíritos demoníacos, e a pessoa perde a referencia.
Muitas x nos deparamos ou estamos fazendo negócios com outra pessoa e notamos que ela parece leiga no assunto e nos aproveitamos da situação achando que estamos nos dando bem, mas é de propósito que essas entidades se fazem de ignorantes para nos fazermos a vontade delas.
Vou dar um exemplo:
Um latoeiro ou um lanternista, esses que compram carros batidos e recuperam, e vendem lucrando com isso.
Um veiculo que acabou de sofrer um acidente levando a óbito alguns de seus integrantes, e o carro fica todo retorcido quase ou com perca total, o pai de família desesperado com a situação tendo que desembolsar quantias que não possui para pagar medicação e sepultar se ente querido, e como magica aparece o latoeiro ou o lanternista, e oferece um valor quase irrisório pela sucata do veiculo, esse latoeiro se aproveitando da situação, sabendo que o chefe de familia não esta com condições de raciocinar direito ofereceu uma quantia bem inferior ao que vale o veiculo,
exemplo: ele poderia oferecer uns R$15 mil, que ao consertar venderia por uns R$26 mil, mas o latoeiro oferece uns R$4 ou R$ 5 mil, esta se aproveitando da situação, o pobre pai de família em desespero vende esse veiculo, pois é uma forma de conseguir um capital para sanar ou diminuir suas despesas.
Agora te digo, este latoeiro espertalhão não fez negocio com a pessoa o pai de família, ele fez uma transação com uma entidade que desgraçou aquela família, esse latoeiro sai todo satisfeito por ter se dado bem, mas em outras palavras ele esta na mão dessas entidades, poi ele fez a vontade delas, tem muita gente neste mundo a fora achando que estão por cima da carne seca, dando uma de espertalhões enganando seu semelhante, não percebem que suas vidas estão indo por um caminho obscuro, ficam nas mãos dessas entidades.
Por este motivo foi que Jesus falou que o mundo jaz no maligno, e muitas pessoas acreditam na tal da reencarnação e que espíritos de seres de outros planetas estão se manifestando neste mundo, são espíritos enganadores, tentando desmentir Deus, para que o ser humano não acredite na existência de Deus, e incutem na mente do ser humano sugestões e idéias de que o diabo não existem ou que o diabo se arrependeu e agora é um anjo que esta ajudando o ser humano a elevar seu espirito para o puai, como diz um certo perturbado aqui em Curitiba, ele se diz seu Jesus, o nome dele é inri cristo, ele é um encapetado é o portão do inferno.
É Sidnei, o mundo ta perdido.
sidneibranco escreveu:jonas.p.andrade escreveu:sidneibranco escreveu:É tanta enrolação, desviu de atenção, paranóia, alucinação que isso aqui chega a ser quase esquizofrênico. Acho que acabaram as canalizações e agora uma overdose de musica classica, mas pata não perder o costume sempre tem um papo de reencarnação no meio, daqui a pouco vão dizer que estes musicos são de outro planeta.
É Sidnei, o tempo esta se esgotando, e essas entidades estão com toda a força e enganação estão se apoderando de muitas pessoas com a mente fraca, que não confiam e não buscam a Deus, estão possessas por entidades, e são dominadas mais de 50% dentro de seus corpos são espíritos demoníacos, e a pessoa perde a referencia.
Muitas x nos deparamos ou estamos fazendo negócios com outra pessoa e notamos que ela parece leiga no assunto e nos aproveitamos da situação achando que estamos nos dando bem, mas é de propósito que essas entidades se fazem de ignorantes para nos fazermos a vontade delas.
Vou dar um exemplo:
Um latoeiro ou um lanternista, esses que compram carros batidos e recuperam, e vendem lucrando com isso.
Um veiculo que acabou de sofrer um acidente levando a óbito alguns de seus integrantes, e o carro fica todo retorcido quase ou com perca total, o pai de família desesperado com a situação tendo que desembolsar quantias que não possui para pagar medicação e sepultar se ente querido, e como magica aparece o latoeiro ou o lanternista, e oferece um valor quase irrisório pela sucata do veiculo, esse latoeiro se aproveitando da situação, sabendo que o chefe de familia não esta com condições de raciocinar direito ofereceu uma quantia bem inferior ao que vale o veiculo,
exemplo: ele poderia oferecer uns R$15 mil, que ao consertar venderia por uns R$26 mil, mas o latoeiro oferece uns R$4 ou R$ 5 mil, esta se aproveitando da situação, o pobre pai de família em desespero vende esse veiculo, pois é uma forma de conseguir um capital para sanar ou diminuir suas despesas.
Agora te digo, este latoeiro espertalhão não fez negocio com a pessoa o pai de família, ele fez uma transação com uma entidade que desgraçou aquela família, esse latoeiro sai todo satisfeito por ter se dado bem, mas em outras palavras ele esta na mão dessas entidades, poi ele fez a vontade delas, tem muita gente neste mundo a fora achando que estão por cima da carne seca, dando uma de espertalhões enganando seu semelhante, não percebem que suas vidas estão indo por um caminho obscuro, ficam nas mãos dessas entidades.
Por este motivo foi que Jesus falou que o mundo jaz no maligno, e muitas pessoas acreditam na tal da reencarnação e que espíritos de seres de outros planetas estão se manifestando neste mundo, são espíritos enganadores, tentando desmentir Deus, para que o ser humano não acredite na existência de Deus, e incutem na mente do ser humano sugestões e idéias de que o diabo não existem ou que o diabo se arrependeu e agora é um anjo que esta ajudando o ser humano a elevar seu espirito para o puai, como diz um certo perturbado aqui em Curitiba, ele se diz ser Jesus, o nome dele é inri cristo, ele é um encapetado é o portão do inferno.
É Sidnei, o mundo ta perdido.
já vi essse tal Inri ele adora aparecer em programas de tv.
Quanto aos tais espertalhões eles sempre existiram, mas parecvem que de uns tempos pra cá se proliferaram mais que baratas.
Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro ! » Sugestoes - Sugestoes para melhorar o Forum, novos topicos, etc » Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro