Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+3
sidneibranco
h-roo
gasolina
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 15]

h-roo

h-roo
Rank : 5

Para um investigador inteligente, a melhor maneira de pegar um malandro é ir trilhando suas tentativas de despiste.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:Jonas, se tu fosse esperto saberias que essa última cria que o Milzon reapresentou hoje é muito antiga, está registrada aqui antes de eu conhecer esse fórum

A é, cara que artista em, ele deve ficar se cagando de tanto rir da nossa cara

Não tá rindo não, tá "P" da vida...kkkkkkkkkkkkkk

tava verificando esse é de sampa, o et é do RJ
ele é inscrito em 2010 teve bastante tempo para embalar a filharada kkkkkkk

Quem é de Sampa?

esse et não existe esse ultimo que se aprentou

Ele falou isso?..eu perguntei e não vi ele responder

não falou, mas eu vi na inscrição dele

Re: Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro Hoje à(s) 21:00
ET's NON ECZISTE!

Rank : 0

Número de Mensagens: 5

vou ter q desconectar e dar uma saidinha.

Então aqui ele se confundiu com o pai Milzon, ao falar contigo:
https://forum-hho.forumeiros.com/t73p30-eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude#1744
Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude! - Qui 24 Maio 2012, 03:50
ET's NON ECZISTE!
Jonas! Este video é de meu carro, na minha garagem em Petrópolis-RJ. Acho que isso fica no BRASIL!!!!! certo? esteja a vontade para ve-lo funcionar!

Ai Jonas, tu respondeu assim:

ET's NON ECZISTE! escreveu:

Jonas! Este video é de meu carro, na minha garagem em Petrópolis-RJ. Acho que isso fica no BRASIL!!!!! certo? esteja a vontade para ve-lo funcionar!

Ta bom NON ECZISTE, vou te chamar assim que para mim é mais comodo, to com trauma de Ets rsrsrsrs.
É só você mandar o endereço que peço para um amigo ir ver esse teu carro ai na tua garagem, ai podemos comprovar se de fato esta tendo economia, ou se somente esta colocado na entrada de ar as benditas bolhas de hydrogenio, mas isso não quer dizer nada, tem que ver se de fato esta diminuindo o consumo de combustivel, rsrsrsrs

Como ele percebeu a mancada, de ter falado como o Milzon, da mesma forma que ele se confundiu na figura do Sidney, se despedindo de si mesmo, pedindo desculpas a si mesmo, e se desculpando a si mesmo, se escafedeu, só reaparecendo agora que a máscara caiu....kkkkkk
[/quote]

Ninguém lembrava mais disso, ou tu tem memória de elefante, ou tu é o ET-Non-ECziste

Como disse antes: Deixa de ser BURRO Hugo! Assim todo mundo nota

h-roo

h-roo

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:Jonas, se tu fosse esperto saberias que essa última cria que o Milzon reapresentou hoje é muito antiga, está registrada aqui antes de eu conhecer esse fórum

A é, cara que artista em, ele deve ficar se cagando de tanto rir da nossa cara

Não tá rindo não, tá "P" da vida...kkkkkkkkkkkkkk

tava verificando esse é de sampa, o et é do RJ
ele é inscrito em 2010 teve bastante tempo para embalar a filharada kkkkkkk

Quem é de Sampa?

esse et não existe esse ultimo que se aprentou

Ele falou isso?..eu perguntei e não vi ele responder

não falou, mas eu vi na inscrição dele

Re: Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro Hoje à(s) 21:00
ET's NON ECZISTE!

Rank : 0

Número de Mensagens: 5

vou ter q desconectar e dar uma saidinha.

Então aqui ele se confundiu com o pai Milzon, ao falar contigo:
https://forum-hho.forumeiros.com/t73p30-eu-instalei-o-hho-no-meu-carro-e-estou-com-problemas-ajude#1744
Eu instalei o HHO no meu carro e estou com problemas, ajude! - Qui 24 Maio 2012, 03:50
ET's NON ECZISTE!

Ai Jonas, tu respondeu assim:

ET's NON ECZISTE! escreveu:

Ta bom NON ECZISTE, vou te chamar assim que para mim é mais comodo, to com trauma de Ets rsrsrsrs.
É só você mandar o endereço que peço para um amigo ir ver esse teu carro ai na tua garagem, ai podemos comprovar se de fato esta tendo economia, ou se somente esta colocado na entrada de ar as benditas bolhas de hydrogenio, mas isso não quer dizer nada, tem que ver se de fato esta diminuindo o consumo de combustivel, rsrsrsrs

Como ele percebeu a mancada, de ter falado como o Milzon, da mesma forma que ele se confundiu na figura do Sidney, se despedindo de si mesmo, pedindo desculpas a si mesmo, e se desculpando a si mesmo, se escafedeu, só reaparecendo agora que a máscara caiu....kkkkkk

Ninguém lembrava mais disso, ou tu tem memória de elefante, ou tu é o ET-Non-ECziste

Como disse antes: Deixa de ser BURRO Hugo! Assim todo mundo nota [/quote]

Mais uma vez, tu é UM IDIOTA...ou tu não aprendeu como se faz isso?...kkkkkkkkkk

Apenas fui ver o perfil da tua cria e vi a tua mancada na época...mais uma por sinal....kkkkkkkkkkkkkk
Esqueceu de justificar como eu seria ele se na época eu nem conhecia esse fórum aqui, que só procurei depois que tu detonou o outro com tua fofoca denuncista....kkkkkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo

Com licença

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Repetindo:

Para um investigador inteligente, a melhor maneira de pegar um malandro é ir trilhando suas tentativas de despiste.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe

O André fez um ataque a lá Hugo ao Marcelo em outro tópico, dei um respostão a ele, tu vai gostar e ficar sem palavras...

h-roo

h-roo

ET-e-HHO-existe escreveu:O André fez um ataque a lá Hugo ao Marcelo em outro tópico, dei um respostão a ele, tu vai gostar e ficar sem palavras...

Bom tu ficou bonzinho e metido a moralista de uma hora para outra...que transformação!!!!!!!!!!!!!!...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eita, quanto mais tenta se limpar, mais se remela todo...kkkkkkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo

h-roo

h-roo

Agora deixa eu voltar a elevar a vibração com música clássica...eu tenho esse defeito de vez em quando baixar a vibração....rsrs

h-roo

h-roo

Conhecendo o Sibelius finlandes:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Jean_Sibelius

e conhecendo o Sibelis brasileiro, reencarnação do primeiro, que
eu tive a imensa felicidade de assistir um concerto quando ele tinha 13 para 14 anos:

http://cgretalhos.blogspot.com.br/2010/01/um-genio-da-musica-sibelius-donato.html#.UUkz3DBwo2A

Aqui um vídeo dele tocando em 2 pianos ao mesmo tempo:

h-roo

h-roo

Mais Sibelius

h-roo

h-roo

O músico e compostior espírita Sibélius Donato Tenório toca 1º Movimento da 5ª Sinfonia (Beethoven).

Sibélius nasceu em Campina Grande, na Paraíba, em 22 de junho de 1973, de parto prematuro. Até os 3 anos de idade não falava, não andava, engatinhava de costas, como se estivesse praticando o nado de costas. Faltando apenas uma semana para completar 4 anos, excepcionalmente, começou a andar, falar e se dirigiu ao piano de sua casa e começou a tocar com as duas mãos, sem influência de ninguém.

Sua mãe, Sra. Geralda, que acompanha o filho em suas apresentações é quem esclarece: Diz ela que Sibélius não lê nenhum tipo de partitura, embora faça composições e já tenha mais de 135 registradas. Quando compõe, parece que a música vem toda de uma vez. Aí, ele senta no teclado, executa e grava em um disquete. Com a ajuda do computador, transforma a música em partitura. Mas ele não a lê, diz a mãe.

Autor de mais de 400 composições e já com cinco CDs lançados, tem grande habilidade e rara genuinidade musical. Autodidata, executa clássicos famosos, sejam brasileiros ou internacionais, com perfeição desde os 4 anos de idade.

Segundo o nosso querido Chico Xavier tinha uma outra versão para o caso em tela, inclusive disse que ele (espírito) e Sibelius (espírito) eram amigos muito antes dele reencarnar na cidade de Pedro Leopoldo.

Por essa época, Sibelius lhe prometeu que quando reencarnasse tocaria para ele.

A promessa foi cumprida e Chico afirma, categórico, que Sibélius Donato é a reencarnação do compositor finlandês Jean Julius Christian Sibelius ( 1865-1957).)

A coincidência do nome se deve à paixão do seu pai pela música , ao pesquisar o nome para o seu filho, quis fazer uma homenagem a esse grande músico.

Fonte: Ciro Santiago Jornal Correio Fraterno e
Folha Espírita Online
Category
Music

h-roo

h-roo

Já viram alguem tocar piano ou um orgão eletrônico dessa maneira descontraída, sem necessidade nenhuma de concentração?
Finalizou "brincando" com a famosa Valsa Danúbio Azul de Strauss, que eu adoro dançar.
A partir dos 2,30 minutos:

h-roo

h-roo

Agora a partir de 2013 todos os grandes músicos de todas as épocas começarão a reencarnar na Terra da Nova Era...
Emannuel, o mentor Espíritual de Chico Xavier está reencarnado em São Paulo desde o ano 2.000.

h-roo

h-roo

Outro clássico que todos conhecem, La paloma, orquestrado por Andre Rieu, que esteve no Brasil a pouco tempo:

h-roo

h-roo

Fantástico Concerto de Andre Rieu com suas belíssimas violinistas em Nova York, quem sabe o maior "virtuose" da atualidade:

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4

É tanta enrolação, desviu de atenção, paranóia, alucinação que isso aqui chega a ser quase esquizofrênico. Acho que acabaram as canalizações e agora uma overdose de musica classica, mas pata não perder o costume sempre tem um papo de reencarnação no meio, daqui a pouco vão dizer que estes musicos são de outro planeta.

"Agora a partir de 2013 todos os grandes músicos de todas as épocas começarão a reencarnar na Terra da Nova Era...
Emannuel, o mentor Espíritual de Chico Xavier está reencarnado em São Paulo desde o ano 2.000"

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

sidneibranco escreveu:É tanta enrolação, desviu de atenção, paranóia, alucinação que isso aqui chega a ser quase esquizofrênico. Acho que acabaram as canalizações e agora uma overdose de musica classica, mas pata não perder o costume sempre tem um papo de reencarnação no meio, daqui a pouco vão dizer que estes musicos são de outro planeta.

"Agora a partir de 2013 todos os grandes músicos de todas as épocas começarão a reencarnar na Terra da Nova Era...
Emannuel, o mentor Espíritual de Chico Xavier está reencarnado em São Paulo desde o ano 2.000"

É Sidnei, o tempo esta se esgotando, e essas entidades estão com toda a força e enganação estão se apoderando de muitas pessoas com a mente fraca, que não confiam e não buscam a Deus, estão possessas por entidades, e são dominadas mais de 50% dentro de seus corpos são espíritos demoníacos, e a pessoa perde a referencia.
Muitas x nos deparamos ou estamos fazendo negócios com outra pessoa e notamos que ela parece leiga no assunto e nos aproveitamos da situação achando que estamos nos dando bem, mas é de propósito que essas entidades se fazem de ignorantes para nos fazermos a vontade delas.
Vou dar um exemplo:
Um latoeiro ou um lanternista, esses que compram carros batidos e recuperam, e vendem lucrando com isso.
Um veiculo que acabou de sofrer um acidente levando a óbito alguns de seus integrantes, e o carro fica todo retorcido quase ou com perca total, o pai de família desesperado com a situação tendo que desembolsar quantias que não possui para pagar medicação e sepultar se ente querido, e como magica aparece o latoeiro ou o lanternista, e oferece um valor quase irrisório pela sucata do veiculo, esse latoeiro se aproveitando da situação, sabendo que o chefe de familia não esta com condições de raciocinar direito ofereceu uma quantia bem inferior ao que vale o veiculo,
exemplo: ele poderia oferecer uns R$15 mil, que ao consertar venderia por uns R$26 mil, mas o latoeiro oferece uns R$4 ou R$ 5 mil, esta se aproveitando da situação, o pobre pai de família em desespero vende esse veiculo, pois é uma forma de conseguir um capital para sanar ou diminuir suas despesas.

Agora te digo, este latoeiro espertalhão não fez negocio com a pessoa o pai de família, ele fez uma transação com uma entidade que desgraçou aquela família, esse latoeiro sai todo satisfeito por ter se dado bem, mas em outras palavras ele esta na mão dessas entidades, poi ele fez a vontade delas, tem muita gente neste mundo a fora achando que estão por cima da carne seca, dando uma de espertalhões enganando seu semelhante, não percebem que suas vidas estão indo por um caminho obscuro, ficam nas mãos dessas entidades.

Por este motivo foi que Jesus falou que o mundo jaz no maligno, e muitas pessoas acreditam na tal da reencarnação e que espíritos de seres de outros planetas estão se manifestando neste mundo, são espíritos enganadores, tentando desmentir Deus, para que o ser humano não acredite na existência de Deus, e incutem na mente do ser humano sugestões e idéias de que o diabo não existe, ou que o diabo se arrependeu e agora é um anjo que esta ajudando o ser humano a elevar seu espirito para o puai, como diz um certo perturbado aqui em Curitiba, ele se diz seu Jesus, o nome dele é inri cristo, ele é um encapetado é o portão do inferno.

É Sidnei, o mundo ta perdido.

sidneibranco

sidneibranco

sidneibranco escreveu:É tanta enrolação, desviu de atenção, paranóia, alucinação que isso aqui chega a ser quase esquizofrênico. Acho que acabaram as canalizações e agora uma overdose de musica classica, mas pata não perder o costume sempre tem um papo de reencarnação no meio, daqui a pouco vão dizer que estes musicos são de outro planeta.

É Sidnei, o tempo esta se esgotando, e essas entidades estão com toda a força e enganação estão se apoderando de muitas pessoas com a mente fraca, que não confiam e não buscam a Deus, estão possessas por entidades, e são dominadas mais de 50% dentro de seus corpos são espíritos demoníacos, e a pessoa perde a referencia.
Muitas x nos deparamos ou estamos fazendo negócios com outra pessoa e notamos que ela parece leiga no assunto e nos aproveitamos da situação achando que estamos nos dando bem, mas é de propósito que essas entidades se fazem de ignorantes para nos fazermos a vontade delas.
Vou dar um exemplo:
Um latoeiro ou um lanternista, esses que compram carros batidos e recuperam, e vendem lucrando com isso.
Um veiculo que acabou de sofrer um acidente levando a óbito alguns de seus integrantes, e o carro fica todo retorcido quase ou com perca total, o pai de família desesperado com a situação tendo que desembolsar quantias que não possui para pagar medicação e sepultar se ente querido, e como magica aparece o latoeiro ou o lanternista, e oferece um valor quase irrisório pela sucata do veiculo, esse latoeiro se aproveitando da situação, sabendo que o chefe de familia não esta com condições de raciocinar direito ofereceu uma quantia bem inferior ao que vale o veiculo,
exemplo: ele poderia oferecer uns R$15 mil, que ao consertar venderia por uns R$26 mil, mas o latoeiro oferece uns R$4 ou R$ 5 mil, esta se aproveitando da situação, o pobre pai de família em desespero vende esse veiculo, pois é uma forma de conseguir um capital para sanar ou diminuir suas despesas.

Agora te digo, este latoeiro espertalhão não fez negocio com a pessoa o pai de família, ele fez uma transação com uma entidade que desgraçou aquela família, esse latoeiro sai todo satisfeito por ter se dado bem, mas em outras palavras ele esta na mão dessas entidades, poi ele fez a vontade delas, tem muita gente neste mundo a fora achando que estão por cima da carne seca, dando uma de espertalhões enganando seu semelhante, não percebem que suas vidas estão indo por um caminho obscuro, ficam nas mãos dessas entidades.

Por este motivo foi que Jesus falou que o mundo jaz no maligno, e muitas pessoas acreditam na tal da reencarnação e que espíritos de seres de outros planetas estão se manifestando neste mundo, são espíritos enganadores, tentando desmentir Deus, para que o ser humano não acredite na existência de Deus, e incutem na mente do ser humano sugestões e idéias de que o diabo não existem ou que o diabo se arrependeu e agora é um anjo que esta ajudando o ser humano a elevar seu espirito para o puai, como diz um certo perturbado aqui em Curitiba, ele se diz seu Jesus, o nome dele é inri cristo, ele é um encapetado é o portão do inferno.

já vi essse tal Inri ele adora aparecer em programas de tv.
Quanto aos tais espertalhões eles sempre existiram, mas parecvem que de uns tempos pra cá se proliferaram mais que baratas.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

sidneibranco escreveu:

Vou dar um exemplo:

Por este motivo foi que Jesus falou que o mundo jaz no maligno, e muitas pessoas acreditam na tal da reencarnação e que espíritos de seres de outros planetas estão se manifestando neste mundo, são espíritos enganadores, tentando desmentir Deus, para que o ser humano não acredite na existência de Deus, e incutem na mente do ser humano sugestões e idéias de que o diabo não existem ou que o diabo se arrependeu e agora é um anjo que esta ajudando o ser humano a elevar seu espirito para o puai, como diz um certo perturbado aqui em Curitiba, ele se diz ser Jesus, o nome dele é inri cristo, ele é um encapetado é o portão do inferno.

já vi essse tal Inri ele adora aparecer em programas de tv.
Quanto aos tais espertalhões eles sempre existiram, mas parecvem que de uns tempos pra cá se proliferaram mais que baratas.

Se cumpre que Jesus disse, "o tempo esta próximo, quem é sujo suje-se mais ainda, quem é justo, justifique-se mais ainda" quem antes vivia as ocultas agora esta dando as caras.

h-roo

h-roo

Uma das coisas que os das "trevas" mais trabalham para esconder das pessoas é a verdade da reencarnação, pois isso as liberta para a luz, isso liberta as pessoas da escravidão do comércio da fé...e os das trevas, como o Jonas fala, toma a mente das pessoas para que elas não acreditem em reencarnação.

h-roo

h-roo

Concordando com o Jonas, de que o "demônio" usa a mente fraca das pessoas, um exemplo foi Abraão, que o "capeta", se passando por Deus falou pra ele sacrificar o filho. Foi preciso vir um verdadeiro Anjo de Deus para parar a loucura demoníaca de Abraão.
Ai depoi o capeta continua agindo nas pessoas de mente fraca, não deixando elas raciocinarem quando lêem essa história mal contada na Bíblia. Acreditar nesse "migué" satânico é menosprezar e apequenar Deus, que não tem necessidade de por ninguem a prova daquela maneira, pois ele não é nenhum "latoeiro" comprando carro batido.

O capeta ainda haje nas mentes fracas, fazendo elas irem pescar coisas na bíblia que não entendem. O capeta adora ver as pessoas buscando a verdade únicamente na bíblia, pois ele, o capeta também foi colocado lá. É o único lugar em que o capeta é referenciado como "deus", como no caso de Abraão e no caso em que ele mandou Moisés passar pescoços no "fio da espada".
E o capeta adora ver as pessoas com medo dele, pois ele se alimenta da energia do medo e ai faz morada na mente das pessoas com medo dele.

h-roo

h-roo

Quanto mais o capeta consegue dominar a mente fraca das pessoas mais ele consegue afastá-las de se comunicar com Deus e seus Anjos, enquanto isso ele continua fazendo morada nessas mentes...pois essas mentes fracas não conseguem entender que a unica maneira que o capeta tem ficar dominando elas é não deixa-las se comunicar com os Anjos de LUZ, ai ele mete na cabeça das pessoas de mente fraca que toda profecia, ou canalização (mesma coisa)atualmente vem dele. Até porque nessas mentes fracas ele já manda, não precisa que ninguem canalize nada por outros.

h-roo

h-roo

Esse capeta que domina as mentes fracas, comigo não tem vez, porque comigo ele não tem nenhum poder de manipulação...eu aprendi, como João ensinou, de ver quem vem em nome de Deus, que disse que o capeta não tem poder pra citar ou se passar por Cristo no CORAÇÃO das pessoas...no CORAÇÃO ele não entra...só entra nas mentes fracas, que quanto mais se cagam de medo dele, mais abrem as portas para que ele entre e domine, faça a festa.

Só uma mente fraca, dominada pelo capeta, não consegue ver que foi ele, o capeta que quis que a vontade de Deus não se realizasse com o filho de Abraão, se passando pelo "senhor" (o de engenho) para que Abraão cometesse o assassinato.

Como entender que Deus prometeu um filho a Abraão e Sara, designando-lhe a formação de uma grande nação e depois venha fazer "provinha" de fé, pedindo o sacrifício?
A verdade é que a mente de Abraão havia fraquejado e o capeta aproveitou pra dar o "migué".

h-roo

h-roo

Até os apóstolos fraquejaram quando deram margem ao capeta se aproximar, quando Jesus, ao subir o morro lhes recomendou que orassem e vigiassem...dormiram...Jesus teve de passar uma "chamada no saco" neles

h-roo

h-roo

Resumindo, quem não quer que tenhamos comunicação com os Anjos de LUZ e não acreditemos em reencarnação é o CAPETA e as mentes fracas dominadas por ele. Tanto é que quem ordenou que a reencarnação fosse EXTIRPADA daq bíblia e da igreja foi a prostituta Teodora, que ao se tornar amante e depois exposa do Imperador Constãncio mandou matar mais de 500 prostitutas, que se sentiam honradas em ter uma ex-companheira como futura Imperatriz. Depois do mal feito, Teodora quando saia à rua escutava as pessoas praguejando ela, dizendo que reencarnaria 500 vezes e 500 vezes seria assassinada. Foi daí que ela ordenou Constâncio (sim, ela mandava no Imperador) convocar o Concílio de Constântinopla, à revelia do Papa, que foi preso, para dar sumiço na REENCARNAÇÃO bíblica.

É bom as mentes fracas estudarem um pouco mais sobre o que leem e aceitam cegamente por domínio do capeta.

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos