Pois se queriam saber onde estão as mentes fracas, em que o capeta domina, agora está esclarecido.
Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
jonas.p.andrade escreveu:É, O CAPETA É UM CASO SÉRIO.
E a dois tipos de situações em que ele passa a ter o domínio do sujeito, o de por medo, fazendo com que a pessoa respeite ele fazendo sua vontade, senão ele a pessoa vai ser castigada, desgraças vão acontecer na vida de que não o temem nem o obedece.
Outra forma de domínio, é de incutir na mente das pessoas que ele o "CAPETA" não existe, e que é fruto da mente do ser humano que foi incutida através de religiões, e que esse tal capeta ou diabo ou demônio nada mais é que um pensamento que outros colocaram em suas cabeças, é igual chifre, dizem que chifre não existe, isso é coisa que as mulheres colocam na cabeça de seus maridos rsrsrs.
É desta forma que o "CAPETA" seus comandados trabalham, pondo medo e desacreditando as pessoas de sua existência e do inferno, e tentam desmentir e denegrir a palavra de Deus, e
existem pessoas tão impetulantes, que falam mal da palavra do próprio Deus, e dizem que servem a ele, como servir a um senhor se não houve as suas palavras, e divulgam que elas são mentirosas? Isso é artimanha do "CAPETA"...
Mas uma coisa é certa, quando o "CAPETA" é cutucado ele fica arrepiado e tenta atacar, mas como o bicho é um covarde e mentiroso, seus ataquem não surtem efeitos, pois o "CAPETA E SEUS COMANDADOS" não tem força ou poder nenhum, por isso Jesus o único dotado de poder e de gloria é o único que deve ser acreditado e único digno de nossa adoração, os demais é lixo, coisas inúteis.
acalister escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/colunas/josesimao/1246890-chupa-argentina-temos-capeta.shtml
acalister escreveu:jonas.p.andrade escreveu:acalister escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/colunas/josesimao/1246890-chupa-argentina-temos-capeta.shtml
Chupa Argentina! Temos Capeta! ASSIM COMEMORAM OS ETEZIANO KKKKKKKK
Joanas, tu já fez hipinose regressiva?
https://www.youtube.com/watch?v=Vy3yH_JSw-E
acalister escreveu:jonas.p.andrade escreveu:acalister escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/colunas/josesimao/1246890-chupa-argentina-temos-capeta.shtml
Última edição por jonas.p.andrade em Qua 20 Mar 2013, 21:48, editado 1 vez(es)
acalister escreveu:h-roo escreveu:acalister escreveu:jonas.p.andrade escreveu:acalister escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/colunas/josesimao/1246890-chupa-argentina-temos-capeta.shtml
Andre, cuidado ao sugerir coisas que não estão na bíblia, arriscas a ser classificado de mente fraca a serviço do capeta...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Epa, só sugeri a hipinose regressiva, foi só isso.
h-roo escreveu:acalister escreveu:h-roo escreveu:acalister escreveu:jonas.p.andrade escreveu:acalister escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/colunas/josesimao/1246890-chupa-argentina-temos-capeta.shtml
Andre, cuidado ao sugerir coisas que não estão na bíblia, arriscas a ser classificado de mente fraca a serviço do capeta...
Não te falei?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andre, tu já viu falar de regressão por Apómetria, regressão 100% consciente, sem hipnose?....também chamada de Salto Quântico
Última edição por h-roo em Qua 20 Mar 2013, 22:11, editado 1 vez(es)
jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:acalister escreveu:h-roo escreveu:acalister escreveu:jonas.p.andrade escreveu:acalister escreveu:http://www1.folha.uol.com.br/colunas/josesimao/1246890-chupa-argentina-temos-capeta.shtml
Não te falei?...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Andre, tu já viu falar de regressão por Apómetria, regressão 100% consciente, sem hipnose?....também chamada de Salto Quântico
Eu já ouvi falar sobre isso Hugo, é um salto que a pessoa faz estando na mochila do "CAPETA"
a pessoa sobe na corcunda do bicho e entra em sua mochila, e ele fica saltando no passado ou em outras dimensões né Hugo, é isso né?
jonas.p.andrade escreveu:KKKKKKK, FUGIU HUGUINHO, ta fraquinho hoje, perdeu o rebolado? viu achou pulga pra se coçar,,, pegou palavra que eu postei para o Sindneibranco, e começou me atacar gratuitamente, eu não sitei teu nome em meus poste com o sid...
mas você ficou ouriçado e começou a atirar, acabou tua monição? Agora fica postando mensagenginhas de amorrr e commmmmmpreennsãooo de teus canalizadores.
Cara sai dessa tenha o teu proprio domínio, não deixe ninguém introduzir nenhuma sonda em você.
Erga tua cabeça e diga sou livre, et nenhum vai me canalizar, nao importa o tamanho do cano que usam para canalização, eu sou mais eu, sou o Hugo, eu tenho domínio em minhas faculdades mentais, abaixo o domínio do " CAPETA", eu sou mais eu.
É Hugo,rode a baiana, solte o Hugo que esta preso dentro de si, rumo a liberdade
h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:KKKKKKK, FUGIU HUGUINHO, ta fraquinho hoje, perdeu o rebolado? viu achou pulga pra se coçar,,, pegou palavra que eu postei para o Sindneibranco, e começou me atacar gratuitamente, eu não sitei teu nome em meus poste com o sid...
mas você ficou ouriçado e começou a atirar, acabou tua monição? Agora fica postando mensagenginhas de amorrr e commmmmmpreennsãooo de teus canalizadores.
Cara sai dessa tenha o teu proprio domínio, não deixe ninguém introduzir nenhuma sonda em você.
Erga tua cabeça e diga sou livre, et nenhum vai me canalizar, nao importa o tamanho do cano que usam para canalização, eu sou mais eu, sou o Hugo, eu tenho domínio em minhas faculdades mentais, abaixo o domínio do " CAPETA", eu sou mais eu.
É Hugo,rode a baiana, solte o Hugo que esta preso dentro de si, rumo a liberdade
Lembra que ontem a noite me obriguei a chamar o Milzon de IDIOTA? Pois é....rsrs
Há, já conseguiu entender a história de Abraão conversando com o inferno?...ou ainda tá boiando?....kkkkkkkkkkkkkk
Mais uma vez recomendo, só cole aqui o que tu entende, pra depois não pagar mico , não sabendo explicar....kkkkkkkkkkk
Para um investigador inteligente, a melhor maneira de pegar um malandro é ir trilhando suas tentativas de despiste.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:KKKKKKK, FUGIU HUGUINHO, ta fraquinho hoje, perdeu o rebolado? viu achou pulga pra se coçar,,, pegou palavra que eu postei para o Sindneibranco, e começou me atacar gratuitamente, eu não sitei teu nome em meus poste com o sid...
Lembra que ontem a noite me obriguei a chamar o Milzon de IDIOTA? Pois é....rsrs
Há, já conseguiu entender a história de Abraão conversando com o inferno?...ou ainda tá boiando?....kkkkkkkkkkkkkk
Mais uma vez recomendo, só cole aqui o que tu entende, pra depois não pagar mico , não sabendo explicar....kkkkkkkkkkk
REPUBLICO A TUA POSTAGEM ONTEM PARA O ET, estou copiando e colando na integra kkkkk
Para um investigador inteligente, a melhor maneira de pegar um malandro é ir trilhando suas tentativas de despiste.
h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:h-roo escreveu:jonas.p.andrade escreveu:KKKKKKK, FUGIU HUGUINHO, ta fraquinho hoje, perdeu o rebolado? viu achou pulga pra se coçar,,, pegou palavra que eu postei para o Sindneibranco, e começou me atacar gratuitamente, eu não sitei teu nome em meus poste com o sid...
REPUBLICO A TUA POSTAGEM ONTEM PARA O ET, estou copiando e colando na integra kkkkk
Faça você, peça pro capeta te liberar e contar aqui a história que tu trouxe, de Abraão falando com o inferno...te livra Jonas, pra buscar o entendimento do que tu cola aqui sem entender, a mando do capeta...kkkkkkkkkk
Sobre tua colagem acima, reafirmo "...Para um investigador inteligente, a melhor maneira de pegar um malandro é ir trilhando suas tentativas de despiste..."
E tu tá despistando para não confessar a ignorância da história do Abraão....kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ou seja, o despiste é a confissão....kkkkkkkkkkk
h-roo escreveu:O capeta tem medo que voces saibam disso:
No Evangelho de João existe expressiva passagem (3:3) da visita de Jesus a Nicodemos:
"Não pode ver o reino de Deus, senão aquele que renascer de novo". Mais adiante (3: 7) "Não te maravilhes por eu te dizer: importa-vos nascer outra vez".
Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro ! » Sugestoes - Sugestoes para melhorar o Forum, novos topicos, etc » Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro