Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados

+6
h-roo
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
acalister
ET-e-HHO-existe
binhorp
10 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 24]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Saibamos quem é o ET-Milzon e quem sou eu.


https://www.facebook.com/photo.php?v=608343272532140

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Reafirmando todas as verdades que vieram a tona e estão bombando na mídia alternativa e nas redes sociais, e que alguns ai preferem fazer "carinha de paisagem", sem tomar conhecimento e comentar....rsrs

Você acha que me importo quem vai governar o Brasil no próximo mandato? Você leva isso a sério eu não, por uma simples razão, eu não sei quem seria o melhor governante para o país.

Quanto aos criminosos que cometem crime e a imprensa que de forma sensacionalista tira disso mais um minuto de fama sem se importar com a verdade e sim com a visibilidade da notícia, esses dois são enojantes.

A mesma imprensa que condena num primeiro momento, depois absolve, só precisa que isso vire notícia de grandes proporções para faze-lo, pouco importando para onde a verdade aponta. Só que um pouco da verdade acaba por vazar e se estabelecer, depois nem muita conversa fiada pode mascarar a verdade.

Será que o PC Farias foi morto pela namorada, a Mércia morreu dois dias depois, os carinhas do parque são inocentes, o goleiro Bruno não fazia ideia que iam matar a amante (oportunista), será que foi morta mesmo ou está se divertindo por ai? Como tantos outros casos explorados pela imprensa, dando versões conflitantes, sempre escapa uma verdade que deixa cada com sua certeza própria do que ocorreu.

353HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 15 Empty 4 Rodas publicou o teste do ECOCHIP Qui 01 Ago 2013, 15:56

acalister


Rank : 5
Rank : 5

http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/teste-de-produtos/eco-chip-740861.shtml

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Pedra flutuante...anti gravidade:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=579976795378177&set=a.127835010592360.10158.127815003927694&type=3&theater

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Com a energia livre chegando vai ficar "de grátis":

http://www.occupycorporatism.com/new-invention-makes-ocean-water-drinkable/

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/teste-de-produtos/eco-chip-740861.shtml


André, tu viu aquele pedaço que diz assim:

"PEDE QUE A GENTE TESTA

Você gostaria que testássemos algum produto ou equipamento? Então escreva para 4rodas.abril@abril.com.br"

Não dá vontade de pedir para testar os MOBs da vida e outros HHO produtos? Que tal?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Com a energia livre chegando vai ficar "de grátis":

http://www.occupycorporatism.com/new-invention-makes-ocean-water-drinkable/

Isso me lembra a "chuva elétrica de Lord Kelvin", uma ideia simples e sofisticada da eletrostática. Muito boa a ideia, eu diria que não precisa gastar energia alguma para fazer isso, a mera correnteza, ou fluxo da água já tem a energia necessária para o processo.

A pergunta que fica é: Porque não fizeram isso antes?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:alguém ai tá sabendo de uma nova forma de adulteração do etanol? ontem na oficina foram retirados 48 litros de um carro que após ser abastecido só conseguiu rodar apenas alguns metros e não pegou mais, o estranho é que ele cheira estranho (cheiro semelhante ao leite de rosas), e queima de forma mais lenta e não solta fumaça, não deve conter solvente, é algo novo. Já ouvido falar de adulteração com água e até solvente, mas isso é algo bem diferente, não cheira álcool, tem outro detalhe é que em contato com a pele o cheiro só sai após muita água e sabão,  os mecânicos lá nunca viram nada igual.
após a substituição do combustível o carro voltou a funcionar normalmente.

Já descobriu que mijo foi esse que adicionaram ao combustível?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/teste-de-produtos/eco-chip-740861.shtml

[/quote]

André, tu viu aquele pedaço que diz assim:

"PEDE QUE A GENTE TESTA

Você gostaria que testássemos algum produto ou equipamento? Então escreva para 4rodas.abril@abril.com.br"

Não dá vontade de pedir para testar os MOBs da vida e outros HHO produtos? Que tal?[/quote]


Já foi pedido e já foi testado em 2012, só não foi publicado, não sei porque, enfim voltando ao ECOCHIP tu viu a foto da instalação, lembra do que eu te falei em off, tu entendeu pq a mágica não deu certo?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]alguém ai tá sabendo de uma nova forma de adulteração do etanol? ontem na oficina foram retirados 48 litros de um carro que após ser abastecido só conseguiu rodar apenas alguns metros e não pegou mais, o estranho é que ele cheira estranho (cheiro semelhante ao leite de rosas), e queima de forma mais lenta e não solta fumaça, não deve conter solvente, é algo novo. Já ouvido falar de adulteração com água e até solvente, mas isso é algo bem diferente, não cheira álcool, tem outro detalhe é que em contato com a pele o cheiro só sai após muita água e sabão,  os mecânicos lá nunca viram nada igual.
após a substituição do combustível o carro voltou a funcionar normalmente. [/quote]

Já descobriu que mijo foi esse que adicionaram ao combustível?[/quote]

Sim, descobrimos hoje, era METANOL, não sei como isso foi parar em um tanque de etanol, custa uns 5 reias o litro, já peguei mais amostras hoje e vou filmar ele queimando e comparando com etanol, postarei no youtube amanhã.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/teste-de-produtos/eco-chip-740861.shtml


André, tu viu aquele pedaço que diz assim:

"PEDE QUE A GENTE TESTA

Você gostaria que testássemos algum produto ou equipamento? Então escreva para 4rodas.abril@abril.com.br"

Não dá vontade de pedir para testar os MOBs da vida e outros HHO produtos? Que tal?


Já foi pedido e já foi testado em 2012, só não foi publicado, não sei porque, ...

Qual foi pedido, os MOB's da vida ou os HHO's?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 02 Ago 2013, 01:28, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:

...

enfim voltando ao ECOCHIP tu viu a foto da instalação, lembra do que eu te falei em off, tu entendeu pq a mágica não deu certo?

São tantas coisas para entender, que algumas eu até me esforço e entendo por um período de tempo, ou não entendo mesmo, depois me escapa até a noção da existência de tais coisas. Só se tu começar a dar detalhes eu começarei a lembrar.

Na mais vaga lembrança isso era um isótopo radioativo qualquer que ionizava o ar. Lembrei ou sonhei com isso?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Olha ai ET-Torquemada-Torturador...te coloca na posição dos torturados, e ve se vai gostar duma EMPALADINHA:

http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2013/08/1320287-promotoria-denuncia-policiais-sob-acusacao-de-tortura-no-caso-tayna.shtml

"..O Ministério Público do Paraná denunciou à Justiça, nesta quinta-feira (1º), 19 pessoas sob acusação de tortura policial durante as investigações da morte da adolescente Tayná Adriane da Silva, 14.

Na ocasião, afirma a Promotoria, quatro rapazes acusados do crime, com idades entre 22 e 25 anos, foram presos e agredidos para que confessassem o estupro e assassinato da garota, ocorrido no final de junho.



Um teste de DNA, porém, posterior ao indiciamento dos jovens, apontou que eles não estupraram Tayná.


O caso motivou a troca do comando da Polícia Civil do Paraná, na semana passada, e a prisão preventiva, até agora, de 15 pessoas --inclusive do delegado que investigava o homicídio. A autoria da morte de Tayná continua desconhecida.

O promotor Leonir Batisti diz ter "absoluta convicção de que houve tortura". "É irrefutável. Estamos apontando isso com provas", declarou. Os jovens afirmaram terem sido espancados, empalados, asfixiados com sacos plásticos e eletrocutados. Segundo eles, as torturas duraram vários dias, mesmo após a confissão.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Pois é né! Agora em que eu acredito, acredito que os caras mataram a garota, ou que os policiais exorbitaram de suas atribuições? Qual será a verdade?

Como eu sou uma cara bobinho e crédulo, acredito nas duas coisas. Ou acredito em tudo que a imprensa PIG fala, é isso.

Agora, pergunta a mãe da garota morta no que ela acredita. Vê se tu tem coragem de dizer que para a mãe qualquer um que coloquem como culpado serve, mesmo com acusações falsas.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]http://quatrorodas.abril.com.br/autoservico/teste-de-produtos/eco-chip-740861.shtml

[/quote]

André, tu viu aquele pedaço que diz assim:

"PEDE QUE A GENTE TESTA

Você gostaria que testássemos algum produto ou equipamento? Então escreva para 4rodas.abril@abril.com.br"

Não dá vontade de pedir para testar os MOBs da vida e outros HHO produtos? Que tal?[/quote]


Já foi pedido e já foi testado em 2012, só não foi publicado, não sei porque, ...[/quote]

Qual foi pedido, os MOB's da vida ou os HHO's?[/quote]


Foi o kit HHO.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

...

enfim voltando ao ECOCHIP tu viu a foto da instalação, lembra do que eu te falei em off, tu entendeu pq a mágica não deu certo?[/quote]

São tantas coisas para entender, que algumas eu até me esforço e entendo por um período de tempo, ou não entendo mesmo, depois me escapa até a noção da existência de tais coisas. Só se tu começar a dar detalhes eu começarei a lembrar.

Na mais vaga lembrança isso era um isótopo radioativo qualquer que ionizava o ar. Lembrei ou sonhei com isso?[/quote]

kkkkk, quantas gramas de silicone são necessárias para impregnar a sonda lambda e sensor MAF e assim provocar uma mistura pobre? Pelo que eu pesquisei aqui, são necessários no mínimo 150 gramas, detalhe, após a aplicação do silicone, o tempo de cura deve ocorrer no próprio veículo, tirar a caixa de ar fora, colar e só após a cura recolocar no veículo não funciona. Outro fator importante é tbm a ionização do ar admitido, lá na terra dele, devido as condições climáticas locais etc, a caixa mágica ioniza e funciona, pode investigar, lá 90% das pessoas que usaram o ECOCHIP estão satisfeitas. Use a tabela TRIBOELETRICA para escolher o material mais apropriado para produzir eletricidade estática em atrito com o ar, no caso do Alemão, foi utilizado uma caixa de polietileno, observe que na face da caixinha, existem ranhuras usadas para aumentar o atrido com o ar quando em contato com a caixa, dentro caixa não importa, o que existe lá dentro é placebo, pode ficar vazia, conter uma figa, um pé de coelho, etc..
Importante, a caixa deve ficar totalmente isolada e sem nenhum contato com a caixa do filtro de ar.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

...

enfim voltando ao ECOCHIP tu viu a foto da instalação, lembra do que eu te falei em off, tu entendeu pq a mágica não deu certo?[/quote]

São tantas coisas para entender, que algumas eu até me esforço e entendo por um período de tempo, ou não entendo mesmo, depois me escapa até a noção da existência de tais coisas. Só se tu começar a dar detalhes eu começarei a lembrar.

Na mais vaga lembrança isso era um isótopo radioativo qualquer que ionizava o ar. Lembrei ou sonhei com isso?[/quote]

kkkkk, quantas gramas de silicone são necessárias para impregnar a sonda lambda e sensor MAF e assim provocar uma mistura pobre? Pelo que eu pesquisei aqui, são necessários no mínimo 150 gramas, detalhe, após a aplicação do silicone, o tempo de cura deve ocorrer no próprio veículo, tirar a caixa de ar fora, colar e só após a cura recolocar no veículo não funciona. Outro fator importante é tbm a ionização do ar admitido, lá na terra dele, devido as condições climáticas locais etc, a caixa mágica ioniza e funciona, pode investigar, lá 90% das pessoas que usaram o ECOCHIP estão satisfeitas. Use a tabela TRIBOELETRICA para escolher o material mais apropriado para produzir eletricidade estática em atrito com o ar, no caso do Alemão, foi utilizado uma caixa de polietileno, observe que na face da caixinha, existem ranhuras usadas para aumentar o atrido com o ar quando em contato com a caixa, dentro caixa não importa, o que existe lá dentro é placebo, pode ficar vazia, conter uma figa, um pé de coelho, etc..
Importante, a caixa deve ficar totalmente isolada e sem nenhum contato com a caixa do filtro de ar.[/quote]

para um melhor entendimento pesquisem também a (Eletricidade Atmosférica)

O que pode gerar economia com o uso do etanol vai gerar alto consumo na utilização da gasolina!
com o tempo de uso qualquer material utilizado sofrerá contaminação e perderá seu efeito ionizante!
Em dias de alta concentração de umidade no ar a caixa mágica não ioniza!

OBS: durante o tempo de cura do silicone, é perceptível uma sensação de aumento na potencia do veículo, após a cura esse efeito acaba e começa a ressaca que será provocada pela mistura pobre, como ele vem também o aumento na temperatura do motor

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

...

enfim voltando ao ECOCHIP tu viu a foto da instalação, lembra do que eu te falei em off, tu entendeu pq a mágica não deu certo?

São tantas coisas para entender, que algumas eu até me esforço e entendo por um período de tempo, ou não entendo mesmo, depois me escapa até a noção da existência de tais coisas. Só se tu começar a dar detalhes eu começarei a lembrar.

Na mais vaga lembrança isso era um isótopo radioativo qualquer que ionizava o ar. Lembrei ou sonhei com isso?

kkkkk, quantas gramas de silicone são necessárias para impregnar a sonda lambda e sensor MAF e assim provocar uma mistura pobre? Pelo que eu pesquisei aqui, são necessários no mínimo 150 gramas, detalhe, após a aplicação do silicone, o tempo de cura deve ocorrer no próprio veículo, tirar a caixa de ar fora, colar e só após a cura recolocar no veículo não funciona. Outro fator importante é tbm a ionização do ar admitido, lá na terra dele, devido as condições climáticas locais etc, a caixa mágica ioniza e funciona, pode investigar, lá 90% das pessoas que usaram o ECOCHIP estão satisfeitas. Use a tabela TRIBOELETRICA para escolher o material mais apropriado para produzir eletricidade estática em atrito com o ar, no caso do Alemão, foi utilizado uma caixa de polietileno, observe que na face da caixinha, existem ranhuras usadas para aumentar o atrido com o ar quando em contato com a caixa, dentro caixa não importa, o que existe lá dentro é placebo, pode ficar vazia, conter uma figa, um pé de coelho, etc..
Importante, a caixa deve ficar totalmente isolada e sem nenhum contato com a caixa do filtro de ar.

para um melhor entendimento pesquisem também a (Eletricidade Atmosférica)

O que pode gerar economia com o uso do etanol vai gerar alto consumo na utilização da gasolina!
com o tempo de uso qualquer material utilizado sofrerá contaminação e perderá seu efeito ionizante!
Em dias de alta concentração de umidade no ar a caixa mágica não ioniza!

OBS: durante o tempo de cura do silicone, é perceptível uma sensação de aumento na potencia do veículo, após a cura esse efeito acaba e começa a ressaca que será provocada pela mistura pobre, como ele vem também o aumento na temperatura do motor

muito bem explicado

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

lamina de prestobarba afastada uns 2mm, com cotonete, de uma pequena lasca de aço, (-) na lamina de barbear e (+) na lasca de aço, 169V contínuos (CC) e  135mA de corrente, isso tudo dentro de um copo de cachaça com água de degelo (sem adição de eletrólito), liberando uns 23W e provavelmente já acima dos 70°C (em temperatura ambiente, hoje 28°C, a corrente era apenas de 60 mA). Isso tudo já esta acontecendo desde as 14:25h do dia de hoje e ainda não apresentou sinal de corrosão (agora 16:30h), nem amarelamento, cor de xixi, água límpida.

Anteriormente eu só conseguia manter a água límpida se adicionasse um pouco de NaOH do Jonas (a minha soda não adiantava). Corrosão ou amarelamento da água (cor de xixi) pelo menos já teria acontecido com 1H de eletrólise. Vou deixar isso correr até eu ir dormir e ver se não contamina a água e nem corroí o metal.

Primeira impressão é que nem a temperatura e nem a voltagem detonam a placa, o problema é a densidade de corrente e água pura, que pode ter sua condutividade melhorada por um eletrólito puro como o NaOH do Jonas. Feito isso, nem cor de café, ou xixi, existirá na sua eletrólise, que dirá corrosão aparente nos eletrodos.

Uma curiosidade, a lamina de barbear (-) esta ficando com a cor de queimada (enegrecendo), lembrando que estou usando água pura sem eletrólito. De onde vem o negrume eu não sei. É um negrume leve, que tirou o brilho inicial e deixou o eletrodo com cara de sujo com carvão.

A água de degelo está tão purinha que nem dá curto se ligado direto na rede elétrica e só consome uns 60mA quando <30°C. Se eu usar água da torneira essa corrente subiria radicalmente e teria um algum  curto-circuito. A rede elétrica de 120V AC, se retificada, filtrada e consumindo pouca corrente, elevava sua tensão para para uns 170V.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]lamina de prestobarba afastada uns 2mm, com cotonete, de uma pequena lasca de aço, (-) na lamina de barbear e (+) na lasca de aço, 169V contínuos (CC) e  135mA de corrente, isso tudo dentro de um copo de cachaça com água de degelo (sem adição de eletrólito), liberando uns 23W e provavelmente já acima dos 70°C (em temperatura ambiente, hoje 28°C, a corrente era apenas de 60 mA). Isso tudo já esta acontecendo desde as 14:25h do dia de hoje e ainda não apresentou sinal de corrosão (agora 16:30h), nem amarelamento, cor de xixi, água límpida.

Anteriormente eu só conseguia manter a água límpida se adicionasse um pouco de NaOH do Jonas (a minha soda não adiantava). Corrosão ou amarelamento da água (cor de xixi) pelo menos já teria acontecido com 1H de eletrólise. Vou deixar isso correr até eu ir dormir e ver se não contamina a água e nem corroí o metal.

Primeira impressão é que nem a temperatura e nem a voltagem detonam a placa, o problema é a densidade de corrente e água pura, que pode ter sua condutividade melhorada por um eletrólito puro como o NaOH do Jonas. Feito isso, nem cor de café, ou xixi, existirá na sua eletrólise, que dirá corrosão aparente nos eletrodos.

Uma curiosidade, a lamina de barbear (-) esta ficando com a cor de queimada (enegrecendo), lembrando que estou usando água pura sem eletrólito. De onde vem o negrume eu não sei. É um negrume leve, que tirou o brilho inicial e deixou o eletrodo com cara de sujo com carvão.

A água de degelo está tão purinha que nem dá curto se ligado direto na rede elétrica e só consome uns 60mA quando <30°C. Se eu usar água da torneira essa corrente subiria radicalmente e teria um algum  curto-circuito. A rede elétrica de 120V AC, se retificada, filtrada e consumindo pouca corrente, elevava sua tensão para para uns 170V. [/quote]

então esta ocorrendo acumulo de carbono na la lâmina de barbear? o recipiente esta fechado, não existe ar entrando?
depois desse teu teste, tente fazer este aqui, ao lado do seu protótipo, adicione um outro copo contendo solução de NaOh, use uma mangueira para interligar os dois copos, somente o ar, entendeu? mantenha os dois recipientes fechados com película plastica, no copo da eletrólise faça um pequeno furo com alfinete

acalister


Rank : 5
Rank : 5

https://www.youtube.com/watch?v=geroJtCb0OM

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:lamina de prestobarba afastada uns 2mm, com cotonete, de uma pequena lasca de aço, (-) na lamina de barbear e (+) na lasca de aço, 169V contínuos (CC) e  135mA de corrente, isso tudo dentro de um copo de cachaça com água de degelo (sem adição de eletrólito), liberando uns 23W e provavelmente já acima dos 70°C (em temperatura ambiente, hoje 28°C, a corrente era apenas de 60 mA). Isso tudo já esta acontecendo desde as 14:25h do dia de hoje e ainda não apresentou sinal de corrosão (agora 16:30h), nem amarelamento, cor de xixi, água límpida.

Anteriormente eu só conseguia manter a água límpida se adicionasse um pouco de NaOH do Jonas (a minha soda não adiantava). Corrosão ou amarelamento da água (cor de xixi) pelo menos já teria acontecido com 1H de eletrólise. Vou deixar isso correr até eu ir dormir e ver se não contamina a água e nem corroí o metal.

Primeira impressão é que nem a temperatura e nem a voltagem detonam a placa, o problema é a densidade de corrente e água pura, que pode ter sua condutividade melhorada por um eletrólito puro como o NaOH do Jonas. Feito isso, nem cor de café, ou xixi, existirá na sua eletrólise, que dirá corrosão aparente nos eletrodos.

Uma curiosidade, a lamina de barbear (-) esta ficando com a cor de queimada (enegrecendo), lembrando que estou usando água pura sem eletrólito. De onde vem o negrume eu não sei. É um negrume leve, que tirou o brilho inicial e deixou o eletrodo com cara de sujo com carvão.

A água de degelo está tão purinha que nem dá curto se ligado direto na rede elétrica e só consome uns 60mA quando <30°C. Se eu usar água da torneira essa corrente subiria radicalmente e teria um algum  curto-circuito. A rede elétrica de 120V AC, se retificada, filtrada e consumindo pouca corrente, elevava sua tensão para para uns 170V.

então esta ocorrendo acumulo de carbono na la lâmina de barbear? o recipiente esta fechado, não existe ar entrando?
depois desse teu teste, tente fazer este aqui, ao lado do seu protótipo, adicione um outro copo contendo solução de NaOh, use uma mangueira para interligar os dois copos, somente o ar, entendeu? mantenha os dois recipientes fechados com película plastica, no copo da eletrólise faça um pequeno furo com alfinete

Deve ser isso André, vou fazer isso. Não tem mais que os eletrodos e água, então o negrume deve vir do ar mesmo. Parece uma sujeira, vou ver se fotografo e a imagem mostra o aspecto da sujeira.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:


Sensacional!

Vejam abaixo uma exposição de disco voadores, possivelmente feito em uma galáxia distante.

HHO no gol g5 2012 trend 1.0 resultados - Página 15 2
Percebam que na foto não aparece a cabeça dos ETs, que deve ser medonha

Eu fico pensando como eles fazem para entrar na nave, que é muito menor que eles. Devem tomar uma poção do encolhimento...KKKKKKK

Ainda vou comprar um UFO destes para mim brincar

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, o resíduo de carbono no catodo é proveniente do aço da lâmina de barbear!
Fiz uns testes aqui hoje, água de desgelo pura e sem eletrólito, testei não só o aço carbono (lâmina de barbear) o 304, 304l, 316, 316l, neste momento estou testando 316l (anodo) e titânio (catodo), muito interessante essa água, gostei!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 24]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 19 ... 24  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos