Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação aos membros

+27
nissota
Wagnerrock
clrlp
HYDROGEN
Reinaldoquimico
viniciuscruz
marcosxp
h-roo
phhoz
rodrigo.c.10
acalister
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
cesan
Omagoeletronico
alberto aschidamini
gasolina
orlando
Renatto
d10e3
ET-e-HHO-existe
marco intheshadow
alexandre barillo
kapfer
araujito
sandroluisk
Mario Brito
31 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 11 de 14]

251Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 04:28

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, te pesa muito se perceber que está enganado? Porque se pesa, se tu não consegue perceber o erro num mero cálculo de torque, que dirá aceitar o erro que define a sua existência. O Tanpa deu seu comentário, e mesmo sem conhecer o cara, tu já o chamou de ignorante. Como já sei a muito, através de vários amigos espíritas, para um espírita da nova era todos são ignorantes e só eles detém o conhecimento, somente um teve a delicadeza de me deixar ter minha própria opinião sem ser taxado de idiota. Uns me chamavam delicadamente de ignorante, outros sorriam e pensavam – ignorante fanático – outros não tinham reservas e diziam mesmo na cara.

Sei que muita gente não sabe que teus ETs existem, só que existem em uma versão bem diferente do que tu conta. Acreditar nisso é uma mera questão de observação, saber quem e como eles são é uma questão de fé. Para um espírita e um cientista, alguém que nega suas sábias palavras é uma declaração clara de fanatismo e burrice, provavelmente vem de gente pouco instruída, de verdadeiros espíritos de porco.

Eu já aceitei a muito que não posso mudar a sua cabeça, só lamentar e saber, por observação prévia, qual será o teu fim. Tu poderia nos dar a mesma oportunidade, ter a serenidade de nem sempre ter pessoas lhe aclamando como grande instrutor. Aceita que nem todos irão acreditar em ti, como não acreditam em mim, ou no Jonas, ou até no Tanpa.

252Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 04:45

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, te pesa muito se perceber que está enganado? Porque se pesa, se tu não consegue perceber o erro num mero cálculo de torque, que dirá aceitar o erro que define a sua existência. O Tanpa deu seu comentário, e mesmo sem conhecer o cara, tu já o chamou de ignorante. Como já sei a muito, através de vários amigos espíritas, para um espírita da nova era todos são ignorantes e só eles detém o conhecimento, somente um teve a delicadeza de me deixar ter minha própria opinião sem ser taxado de idiota. Uns me chamavam delicadamente de ignorante, outros sorriam e pensavam – ignorante fanático – outros não tinham reservas e diziam mesmo na cara.

Sei que muita gente não sabe que teus ETs existem, só que existem em uma versão bem diferente do que tu conta. Acreditar nisso é uma mera questão de observação, saber quem e como eles são é uma questão de fé. Para um espírita e um cientista, alguém que nega suas sábias palavras é uma declaração clara de fanatismo e burrice, provavelmente vem de gente pouco instruída, de verdadeiros espíritos de porco.

Eu já aceitei a muito que não posso mudar a sua cabeça, só lamentar e saber, por observação prévia, qual será o teu fim. Tu poderia nos dar a mesma oportunidade, ter a serenidade de nem sempre ter pessoas lhe aclamando como grande instrutor. Aceita que nem todos irão acreditar em ti, como não acreditam em mim, ou no Jonas, ou até no Tanpa.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

253Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 05:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

SaLuSa: Jorrar de Luz – 26.11.2012
Postado por Jessica

SaLuSa – Saudações, meus amados Trabalhadores da Luz, que manifestam o Amor de Deus em cada sorriso e gestos nobres!

Venho comunicar com vocês nesta noite para dar-vos mais noticias do que tem se com a Mãe Terra, e em vossos corpos emocionais e físicos meus bem amados Trabalhadores da Luz.

A Mãe Terra tem reagido muito bem a todas as energias que tem chegado para Ela neste momento importante de sua evolução. Ela tem sido uma belíssima âncora de Luz para si e para a sua humanidade. O corpo espiritual da Mãe Terra tem se elevado a Dimensões mais altas e com ela tem levado o despertar das consciências que vibram em conjunto. A Mãe Terra fará nas próximas semanas mais alguns ajustes em seu corpo físico; e as suas mentes equilibradas em profunda harmonia causarão consequentemente a harmonia dos trabalhos que Ela terá de produzir em seu corpo. Queridos e bem amados Trabalhadores da Luz, mantenham-se em Paz e profundo Amor para que possais contribuir nestes ajustes muito importantes.

Os seus corpos emocionais estão também recebendo essa forte energia e isso tem possibilitado que muitos de vocês se libertem de restos de energias de baixa qualidade que há muito tempo estava impregnada em seu interior. Isso poderá causar-vos pequenos efeitos colaterais como enjôos e tonturas repentinas, a falta de apetite também são indícios dessa liberação de cargas negativas. Podeis apenas dar Graças a Deus e esperar que a limpeza se complete.

Muitos ataques aos Trabalhadores da Luz tendem a cessar na medida em que as semanas passem devido ao aumento do seu coeficiente de Luz que elimina e impossibilita que esses ataques cheguem aos seus corpos mentais, devido à barreira de Luz que se torna impenetrável à sua volta. Muitos de vocês também terão como consequência dessas finalizações kármicas, a oportunidade de ter “de volta o seu passado” a bater a sua porta para que possais finalizar o que tiverem de finalizar em Amor e Luz antes do grande salto – isso é a Lei da Graça em manifestação. Será uma oportunidade grandiosa porque a grande energia Luz que está sendo enviada para todos os seus corpos tem trazido com ela as chaves que abrirão as portas dos seus subconscientes e tornando possível a vinda de energias/situações mal resolvidas que vocês por medo ou mágoas as trancaram em seu interior.

Nas Dimensões mais altas não haverá lugar para tais energias e todas elas estão tendo agora a oportunidade de serem liberadas de todos os seus corpos para que possam regressar a Fonte completamente límpida de como de lá vieram.

Vocês, meus amados Trabalhadores da Luz, tem se mostrado fortes e pacientes e todo esse seu esforço será recompensado. Pensem que somente o Amor estará em seus corações em pouco tempo e que nenhuma energia mal qualificada terá lugar mais em vossos corpos, já que estão agora se tornando Mestres de si mesmos.

Haverá um grande jorrar de Luz em 12.12 que fará com que as suas consciências se expandam ainda mais e, dependendo do seu estado agora, podereis já serem levados para as Dimensões mais altas em um “estalar de dedos...” Claro que isso não depende de nós, pois como sabeis é uma responsabilidade inteira vossa – e como todos vocês tem os seus contratos de alma, tal contrato é regido pelo seu Eu Superior que indicará o melhor caminho a ser seguido. Sabeis que experimentais tudo o que desejais em pensamentos e eles são de inteira responsabilidade vossa. Sois seres de um potencial incrível e estais se movendo para o vosso lugar de origem onde a sua consciência iluminada encontrar-se-á em casa.

Eu Sou SaLuSa, de Sírius e gostaria de falar que os Altos conselhos estão em estado completo de graça ao ver o elevar de uma humanidade que foi alvo de ataques nos últimos 12 mil anos. Estejam cientes, meus queridos Trabalhadores da Luz, que o vosso trabalho foi e é o motivo dessas comemorações festivas onde a Luz do Criador se faz presente nos corações de todos os participantes.

Estou muito agradecido por mais esta oportunidade em nome da Federação Galáctica da Luz.

Estejam em Paz,

Estejam na Luz.

Gabriel – Obrigado SaLuSa.



_

Website: Sementes das Estrelas

254Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 05:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

SaLuSa: Muitos Planeiam Um Acontecimento Especial Para 12.12
Postado por Jessica

SaLuSa, 26 de Novembro, 2012



A partir de agora cada novo dia pode trazer a verdadeira evidência do que está a ocorrer nos bastidores, que vos irá transmitir as mudanças a acontecer. Lamentavelmente a comunicação mediática não vos transmitirá as “boas” notícias porque ainda está controlada. No entanto, a vossa Internet é tão extensa que não tereis dificuldade em encontrar referências à Divulgação e a outros acontecimentos antecipados e, muitas vezes, daqueles que têm uma fonte de informação fidedigna. Mesmo assim, ainda têm de ter cautela com algumas páginas web que parecem ser autênticas e que são divulgadas para vos confundir. Quando forem feitos os verdadeiros anúncios não tereis a menor dúvida na vossa mente sobre a sua credibilidade. A Divulgação é um exemplo de importância mundial e, por esta razão, será dada aos vossos líderes para lidarem com ela.

Com tudo o que está a acontecer, o caminho para a vossa Ascensão e da Mãe Terra ainda está a ser construído e não existem problemas. No que respeita ao Universo, tudo está nas últimas fases de preparação e a Ascensão é tão importante como todas as outras mudanças, ou mais ainda. São os únicos que são incapazes de fazê-la por vós próprios e, claro que a Federação Galáctica da Luz e outros estão muito atarefados a ajudar-vos. Foi um privilégio termos sido escolhidos para esta tarefa e servir os outros é a razão da nossa existência. A Ascensão é apenas o princípio e temos muito que fazer a fim de vos dirigir rapidamente para as mudanças de vida, que ela acarreta. Cremos que muitos estão agora cientes do que ela significa no que respeita a erguer a vossa qualidade de vida e a restaurar a vossa soberania. Em vez de terem o vosso caminho criado por outros, ireis criar a vossa própria realidade. Isso irá unir as almas de mente semelhante e é a razão porque os que têm desejos diferentes irão seguir rumos diferentes.

Se considerarem que ireis dirigir-vos para uma nova frequência, assim será. Compreendam que há vários níveis dentro de cada dimensão. Por esta razão, não estareis todos inseridos dentro do mesmo nível, e algumas pessoas irão desaparecer da vossa vista. Gostaríamos, uma vez mais, de fazer notar que cada alma encontrar-se-á no nível certo. Será um nível que esteja em harmonia com a as suas vibrações, onde se sentem confortáveis e à vontade. É a resposta perfeita para os que estão preocupados com outros e com os que os acompanham para o seu nível. No que diz respeito às famílias, vamos descansar a vossa mente, porque a maioria dos membros irão permanecer juntos. Claro que se as pessoas tiverem ideias muito contrastantes do que a Ascensão significa para eles, irão criar realidades diferentes em mundos paralelos. Não haveria muito motivo de permitir-vos a livre escolha se, até certo ponto, essa escolha fosse limitada.

A verdadeira extensão das mudanças que estão a chegar não foi alcançada por muitos, porque será muito diferente das vossas experiências actuais. Se procuram o Céu na Terra, é o que irão ter, mas claro que será na nova Terra. Um dos grandes problemas da vossa vida é a poeira, passam horas a tentar removê-la. Não acontecerá mais devido à pureza do ar e o chão por baixo dos vossos pés, terá uma textura diferente do que conhecem agora. Sem o envelhecimento ou o desgaste não há resíduos das plantas e de outras fontes. A limpeza e o brilho andam, mão na mão, nas vibrações mais altas, e também fornecer-vos-ão uma vasta gama de muitas cores, maior do que a que tendes presentemente. Portanto Céu é realmente a palavra que descreve as dimensões mais altas da Luz.

Na Terra há tanta actividade criminosa que as vossas vidas são passadas a segurar o vosso lar e os vossos haveres contra crimes. A nível pessoal, vocês receiam ser roubados ou assaltados, ou mesmo pior. Queridos, nos reinos mais altos esses perigos ou ameaças não existem ou simplesmente não podem existir, porque as almas sentem amor e cuidado umas pelas outras. A abundância afasta a necessidade de acumular riqueza seja de que maneira for. Quando têm tudo o que necessitam não precisam cobiçar os bens ou os pertencer d’outrem. Pensem que as portas não precisam de fechaduras e que os vossos pertences não necessitam ser escondidos. Ireis estar habituados em breve a estas mudanças e não têm de se preocupar com nada, porque a vida é uma experiência contínua de alegria e felicidade transbordante.

Há muitas civilizações desejosas de estabelecer amizade convosco, pois vêem-se num caminho semelhante ao vosso. São todos humanos ou humanóides, muitas vezes ligados convosco pela constituição genética. Por natureza os Humanos são amistosos e benignos, e atraís seres semelhantes. Alguns já fizeram contactos individuais convosco, mas nós controlamos esses contactos, para não vos distrair dos assuntos mais importantes, como a Ascensão. Os primeiros encontros connosco serão para apresentar as vossas famílias principais que já são membros da Federação. Nessa altura, tereis erguido os níveis de consciência e rapidamente ireis recordar as ligações passadas.

Como principiais a compreender, a Ascensão é um salto quântico da vossa vibração e do nível da consciência. Vejam se estão prontos, recuem alguns anos e ireis reconhecer uma grande mudança na vossa consciência. No passado, foi um crescimento gradual, mas agora está acelerado e podeis reconhecer a diferença quase a nível diário. Dizemos-vos que a Luz está a ser enviada para a Terra de todos os quarteirões do Universo. Nunca estiveram sem ajuda e agora, devido à proximidade da Ascensão, foi intensificada. Queremos ver todas as almas que exprimiram a intenção de ascender, fazê-lo cheias de confiança e preparadas.

Sois todos adorados e amados em todo o Universo, e isso inclui todas as almas quer sejam da Luz ou das trevas. Porque na dualidade, todas fizeram parte dela e, por esta razão, não devemos julgar nenhuma alma. Levará o seu tempo a habituar-vos, porque as vossas leis perseguem e prendem os que as quebram e tendeis a julgar antecipadamente os seus crimes e a decidir o seu castigo. Não quer dizer que não tenham uma opinião, mas muitas vezes o vosso julgamento produz pensamentos formas de energia que aumenta a vossa ideia de castigo. Não é da vossa conta fazer tais julgamentos, e podem estar descansados porque a justiça será feita, mesmo se alguém pareça estar afastado dos seus crimes. Nada pode ser escondido para sempre de modo a não ser sabido, porque a energia de todas as acções continua a existir nos éteres.

Eu Sou SaLuSa de Sírio, e estou encantado ao ver que muitos planeiam um acontecimento especial para 12.12, que é de grande importância a fim de aprontar a codificação para manifestar os vossos preparativos pessoais para a Ascensão. Estejam na Luz, sejam Amor.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Website: Tree of the Golden Light

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

255Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 12:39

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu: SaLuSa: Muitos Planeiam Um Acontecimento Especial Para 12.12
Postado por Jessica

SaLuSa, 26 de Novembro, 2012



A partir de agora cada novo dia pode trazer a verdadeira evidência do que está a ocorrer nos bastidores, que vos irá transmitir as mudanças a acontecer. Lamentavelmente a comunicação mediática não vos transmitirá as “boas” notícias porque ainda está controlada. No entanto, a vossa Internet é tão extensa que não tereis dificuldade em encontrar referências à Divulgação e a outros acontecimentos antecipados e, muitas vezes, daqueles que têm uma fonte de informação fidedigna. Mesmo assim, ainda têm de ter cautela com algumas páginas web que parecem ser autênticas e que são divulgadas para vos confundir. Quando forem feitos os verdadeiros anúncios não tereis a menor dúvida na vossa mente sobre a sua credibilidade. A Divulgação é um exemplo de importância mundial e, por esta razão, será dada aos vossos líderes para lidarem com ela.

Com tudo o que está a acontecer, o caminho para a vossa Ascensão e da Mãe Terra ainda está a ser construído e não existem problemas. No que respeita ao Universo, tudo está nas últimas fases de preparação e a Ascensão é tão importante como todas as outras mudanças, ou mais ainda. São os únicos que são incapazes de fazê-la por vós próprios e, claro que a Federação Galáctica da Luz e outros estão muito atarefados a ajudar-vos. Foi um privilégio termos sido escolhidos para esta tarefa e servir os outros é a razão da nossa existência. A Ascensão é apenas o princípio e temos muito que fazer a fim de vos dirigir rapidamente para as mudanças de vida, que ela acarreta. Cremos que muitos estão agora cientes do que ela significa no que respeita a erguer a vossa qualidade de vida e a restaurar a vossa soberania. Em vez de terem o vosso caminho criado por outros, ireis criar a vossa própria realidade. Isso irá unir as almas
de mente semelhante e é a razão porque os que têm desejos diferentes irão seguir rumos diferentes.

Se considerarem que ireis dirigir-vos para uma nova frequência, assim será. Compreendam que há vários níveis dentro de cada dimensão. Por esta razão, não estareis todos inseridos dentro do mesmo nível, e algumas pessoas irão desaparecer da vossa vista. Gostaríamos, uma vez mais, de fazer notar que cada alma encontrar-se-á no nível certo. Será um nível que esteja em harmonia com a as suas vibrações, onde se sentem confortáveis e à vontade. É a resposta perfeita para os que estão preocupados com outros e com os que os acompanham para o seu nível. No que diz respeito às famílias, vamos descansar a vossa mente, porque a maioria dos membros irão permanecer juntos. Claro que se as pessoas tiverem ideias muito contrastantes do que a Ascensão significa para eles, irão criar realidades diferentes em mundos paralelos. Não haveria muito motivo de permitir-vos a livre escolha se, até certo ponto, essa escolha fosse limitada.

A verdadeira extensão das mudanças que estão a chegar não foi alcançada por muitos, porque será muito diferente das vossas experiências actuais. Se procuram o Céu na Terra, é o que irão ter, mas claro que será na nova Terra. Um dos grandes problemas da vossa vida é a poeira, passam horas a tentar removê-la. Não acontecerá mais devido à pureza do ar e o chão por baixo dos vossos pés, terá uma textura diferente do que conhecem agora. Sem o envelhecimento ou o desgaste não há resíduos das plantas e de outras fontes. A limpeza e o brilho andam, mão na mão, nas vibrações mais altas, e também fornecer-vos-ão uma vasta gama de muitas cores, maior do que a que tendes presentemente. Portanto Céu é realmente a palavra que descreve as dimensões mais altas da Luz.

Na Terra há tanta actividade criminosa que as vossas vidas são passadas a segurar o vosso lar e os vossos haveres contra crimes. A nível pessoal, vocês receiam ser roubados ou assaltados, ou mesmo pior. Queridos, nos reinos mais altos esses perigos ou ameaças não existem ou simplesmente não podem existir, porque as almas sentem amor e cuidado umas pelas outras. A abundância afasta a necessidade de acumular riqueza seja de que maneira for. Quando têm tudo o que necessitam não precisam cobiçar os bens ou os pertencer d’outrem. Pensem que as portas não precisam de fechaduras e que os vossos pertences não necessitam ser escondidos. Ireis estar habituados em breve a estas mudanças e não têm de se preocupar com nada, porque a vida é uma experiência contínua de alegria e felicidade transbordante.

Há muitas civilizações desejosas de estabelecer amizade convosco, pois vêem-se num caminho semelhante ao vosso. São todos humanos ou humanóides, muitas vezes ligados convosco pela constituição genética. Por natureza os Humanos são amistosos e benignos, e atraís seres semelhantes. Alguns já fizeram contactos individuais convosco, mas nós controlamos esses contactos, para não vos distrair dos assuntos mais importantes, como a Ascensão. Os primeiros encontros connosco serão para apresentar as vossas famílias principais que já são membros da Federação. Nessa altura, tereis erguido os níveis de consciência e rapidamente ireis recordar as ligações passadas.

Como principiais a compreender, a Ascensão é um salto quântico da vossa vibração e do nível da consciência. Vejam se estão prontos, recuem alguns anos e ireis reconhecer uma grande mudança na vossa consciência. No passado, foi um crescimento gradual, mas agora está acelerado e podeis reconhecer a diferença quase a nível diário. Dizemos-vos que a Luz está a ser enviada para a Terra de todos os quarteirões do Universo. Nunca estiveram sem ajuda e agora, devido à proximidade da Ascensão, foi intensificada. Queremos ver todas as almas que exprimiram a intenção de ascender, fazê-lo cheias de confiança e preparadas.

Sois todos adorados e amados em todo o Universo, e isso inclui todas as almas quer sejam da Luz ou das trevas. Porque na dualidade, todas fizeram parte dela e, por esta razão, não devemos julgar nenhuma alma. Levará o seu tempo a habituar-vos, porque as vossas leis perseguem e prendem os que as quebram e tendeis a julgar antecipadamente os seus crimes e a decidir o seu castigo. Não quer dizer que não tenham uma opinião, mas muitas vezes o vosso julgamento produz pensamentos formas de energia que aumenta a vossa ideia de castigo. Não é da vossa conta fazer tais julgamentos, e podem estar descansados porque a justiça será feita, mesmo se alguém pareça estar afastado dos seus crimes. Nada pode ser escondido para sempre de modo a não ser sabido, porque a energia de todas as acções continua a existir nos éteres.

Eu Sou SaLuSa de Sírio, e estou encantado ao ver que muitos planeiam um acontecimento especial para 12.12, que é de grande importância a fim de aprontar a codificação para manifestar os vossos preparativos pessoais para a Ascensão. Estejam na Luz, sejam Amor.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.


Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

Website: Tree of the Golden Light

http://mensagensgalacticas.blogspot.com

Por este e outros motivos não entro mais em teu jogo tentando responder suas indagações, pois quando perguntas não é para absorver algo de bom , mas sim para servir de gancho para impor tanta besteira de espíritos enganadores se passando por anjos de luz a qual Jesus já tinha previsto que muitos seriam enganados, pois nos últimos tempos a ciência se multiplicaria e a fé de muitos esfriaria, qual é teu caso, prefere acreditar nestes pseudos seres evoluídos noque acreditar num poder superior que não precisa de coisas matérias para se locomover de uma parte para outra, mas para ti é comodo acreditar em espíritos enganadores noque nos próprios ensinamentos da palavra de Deus, você pega versículos isolados e os usa a seu bel prazer para encaixar suas crenças nestes seres enganadores.
Pois tudo aquilo que tenta usar argumentos ou versículos isolados para ensinar o ser humano a acreditar em outra coisa a NÃO ser em Deus e em seu filho Jesus Cristo, é anátema

GALATAS 1: 8 Mas, ainda que nós mesmos ou um anjo do céu vos anuncie outro evangelho além do que já vos tenho anunciado, seja anátema.

Tenho pena de você Hugo, já nem mais precisa tomar o chazinho do santo daime para entrar em transe, todo dia a essas horas essas entidades toma tua mente para propagar mensagens enganadoras e fazem você divulgar aqui neste fórum mesmo sabendo que aqui não é lugar apropriado para isto, mas mesmo assim você não respeita este espaço, mesmo teus amigos deste fórum te pedindo e e insistindo, mas mesmo assim esse espíritos enganadores te usa para disseminar essas mentiras.

Como disse Jesus, todos temos nosso livre arbítrio, e você já fez tua escolha, pena que vai ser triste teu fim, quando deixar este corpo perdendo essa oportunidade que Deus te da, ponto dois ranzinzas em teu caminho para bater de frente contigo, tentando te acordar desse sono hipnótico de seres das trevas, mas mesmo assim não absorve nada, mas nos critica e faz de nós seres inferiores a você.
Não te culpo pois entendo que são estas entidades que controlam você 80%, e você não pode mais usar o bom senso para analizar e ter um espirito critico, já estas dominado, e não quer deixar nada entrar em sua mente, a não ser mensagens contaminantes de espíritos enganadores se passando por seres evoluídos e superiores que estão neste plano para arrecadar seguidores e almas para um dia fazerem guerras contra a cidade santa vinda dos céus.

Que pena Hugo, de uma chance ao teu espirito, reconheça que o único ser evoluído que veio a este mundo e fez algo de fato e de verdade para o ser humano foi Jesus Cristo, Ele é que pode nos levar para uma vida espiritual melhor e verdadeira, confie somente nele, deixa que ELE SEJA SUFICIENTE EM TUA VIDA ESPIRITUAL, não de mais atenção a estas entidades enganadoras, diga a Jesus que esta ao teu lado, Jesus você é suficiente em minha vida, não vou mais perder meu tempo e nem vou me ocupar com coisas insignificante se a terra é oca ou oque existe no lado escuro da lua etc...
Diga, jesus o Senhor é a minha sabedoria e a razão de minha existência o Senhor é meu tudo o resto é resto.
De uma chance ao teu espirito Hugo.

Olha que mentira do diabo Hugo
Dizemos-vos que a Luz está a ser enviada para a Terra de todos os quarteirões do Universo Eu Sou SaLuSa de Sírio,

JOÃO 12:46 JESUS DISSE: Eu sou a luz que vim ao mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas.
47 E se alguém ouvir as minhas palavras, e não crer, eu não o julgo; porque eu vim, não para julgar o mundo, mas para salvar o mundo.


Pergunto para você Hugo, você acredita em Jesus? acha que Ele é a luz verdadeira? ou esta esperando vir outra luz Dessa pseudo saluza do diabo, se espera outra luz isso demonstra que Jesus não significa nada para você?

João 12:48 Quem me rejeitar a mim, e não receber as minhas palavras, já tem quem o julgue; a palavra que tenho pregado, essa o há de julgar no último dia.

256Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 14:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Caro Jonas

Primeiro, o ET já havia te proibido de me responder...não o obedeces mais?...rsrs

Segundo, toda essa ladainha pra disfarçar e esconder que apesar de tanto se amparar na Bíblia, não sabes responder sobre quando Jusus Cristo disse que voltaria?

Que vergonha Jonas, fazendo o mesmo joguinho do ET, enxendo linguiça (que não me atinge) para fugir do mérito?Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw

257Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 15:30

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Caro Jonas

Primeiro, o ET já havia te proibido de me responder...não o obedeces mais?...rsrs

Segundo, toda essa ladainha pra disfarçar e esconder que apesar de tanto se amparar na Bíblia, não sabes responder sobre quando Jusus Cristo disse que voltaria?

Que vergonha Jonas, fazendo o mesmo joguinho do ET, enxendo linguiça (que não me atinge) para fugir do mérito?Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Tuas palavras faz jus a quem serves, quando quer ser agressivo com tuas palavras mostra de fato quem és, ai cai a mascara e toda a maquiagem de teus orientadores a quem tu serves, sentiu-se ofendido quando te mostrei quem é realmente a luz verdadeira que alumia todo homem que vem ao mundo?
Pois as amostras tuas garras? mas tuas ofensas não me atingem, pois sei que não é a pessoa do Hugo que age assim, mas sim essa força que te domina, que faz você ter essas atidudes jogando um contra o outro e tenta diminuir seu semelhante, não adianta tentar jogar contra um contra o outro. Eu absorvo somente coisas boas tanto de você como do et-HHO existe.
Mas não me sinto ofendido com teus ataques, meu objetivo é simplesmente abrir teus olhos, mas se não te satisfaz? fazer oque, mas não vou te dar esse gostinho de deixar ganchos com minhas respostar para introduzir mensagens do alem infiltrando e mesclando seus argumentos dentro das verdades de Cristo.

258Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 15:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Nem mais o Vaticano, proprietário do enorme Observatório Espacial de Roma está conseguindo segurar a verdade por tanto tempo escondida. Admite vida em outros planetas e os considera também filhos de Deus e nossos irmãos:

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw

259Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 15:38

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Nem mais o Vaticano, proprietário do enorme Observatório Espacial de Roma está conseguindo segurar a verdade por tanto tempo escondida. Admite vida em outros planetas e os considera também filhos de Deus e nossos irmãos:

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Mas eu sei que ha vidas em outros planetas esta escrito na bíblia, por isso que tenho as palavras de Cristo como minha bussola e fundamento para minha vida, não preciso de seres que se dizem evoluídos para me falar que eu já sei rsrsrs.
E não é por isso que vou desmerecer as verdades e me apegar em contos de fadas de seres " pseudos evoluídos".



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 27 Nov 2012, 15:40, editado 1 vez(es)

260Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 15:38

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Caro Jonas

Primeiro, o ET já havia te proibido de me responder...não o obedeces mais?...rsrs

Segundo, toda essa ladainha pra disfarçar e esconder que apesar de tanto se amparar na Bíblia, não sabes responder sobre quando Jusus Cristo disse que voltaria?

Que vergonha Jonas, fazendo o mesmo joguinho do ET, enxendo linguiça (que não me atinge) para fugir do mérito?Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Tuas palavras faz jus a quem serves, quando quer ser agressivo com tuas palavras mostra de fato quem és, ai cai a mascara e toda a maquiagem de teus orientadores a quem tu serves, sentiu-se ofendido quando te mostrei quem é realmente a luz verdadeira que alumia todo homem que vem ao mundo?
Pois as amostras tuas garras? mas tuas ofensas não me atingem, pois sei que não é a pessoa do Hugo que age assim, mas sim essa força que te domina, que faz você ter essas atidudes jogando um contra o outro e tenta diminuir seu semelhante, não adianta tentar jogar contra um contra o outro. Eu absorvo somente coisas boas tanto de você como do et-HHO existe.
Mas não me sinto ofendido com teus ataques, meu objetivo é simplesmente abrir teus olhos, mas se não te satisfaz? fazer oque, mas não vou te dar esse gostinho de deixar ganchos com minhas respostar para introduzir mensagens do alem infiltrando e mesclando seus argumentos dentro das verdades de Cristo.

E sobre a data da volta de Cristo nada?

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw

261Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 15:41

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Caro Jonas

Primeiro, o ET já havia te proibido de me responder...não o obedeces mais?...rsrs

Segundo, toda essa ladainha pra disfarçar e esconder que apesar de tanto se amparar na Bíblia, não sabes responder sobre quando Jusus Cristo disse que voltaria?

Que vergonha Jonas, fazendo o mesmo joguinho do ET, enxendo linguiça (que não me atinge) para fugir do mérito?Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Tuas palavras faz jus a quem serves, quando quer ser agressivo com tuas palavras mostra de fato quem és, ai cai a mascara e toda a maquiagem de teus orientadores a quem tu serves, sentiu-se ofendido quando te mostrei quem é realmente a luz verdadeira que alumia todo homem que vem ao mundo?
Pois as amostras tuas garras? mas tuas ofensas não me atingem, pois sei que não é a pessoa do Hugo que age assim, mas sim essa força que te domina, que faz você ter essas atidudes jogando um contra o outro e tenta diminuir seu semelhante, não adianta tentar jogar contra um contra o outro. Eu absorvo somente coisas boas tanto de você como do et-HHO existe.
Mas não me sinto ofendido com teus ataques, meu objetivo é simplesmente abrir teus olhos, mas se não te satisfaz? fazer oque, mas não vou te dar esse gostinho de deixar ganchos com minhas respostar para introduzir mensagens do alem infiltrando e mesclando seus argumentos dentro das verdades de Cristo.

E sobre a data da volta de Cristo nada?

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw

não insista não vou te dar esse gostinho hehehe

262Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 15:46

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Nem mais o Vaticano, proprietário do enorme Observatório Espacial de Roma está conseguindo segurar a verdade por tanto tempo escondida. Admite vida em outros planetas e os considera também filhos de Deus e nossos irmãos:

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Mas eu sei que ha vidas em outros planetas esta escrito na bíblia, por isso que tenho as palavras de Cristo como minha bussola e fundamento para minha vida, não preciso de seres que se dizem evoluídos para me falar que eu já sei rsrsrs.
E não é por isso que vou desmerecer as verdades e me apegar em contos de fadas de seres " pseudos evoluídos".

Áh tá, os únicos seres evoluidos que Deus criou ele colocou na Terra...os outros espalhados por esse cosmos são todos mais ignorantes que nos, não é Jonas?
Conforme a Bíblia, teu embasamento, criou Adão, o primeiro homem a 10.000 anos aproximadamente.
Poderias me dizer, no teu entendimento, o que Deus fez nos anteriores 2.000.000.0000.000 de anos? Ficou deitado numa rede pensando como fazer a criação até chegar num ser inteligente como o Jonas?...rsrs

263Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 15:48

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Caro Jonas

Primeiro, o ET já havia te proibido de me responder...não o obedeces mais?...rsrs

Segundo, toda essa ladainha pra disfarçar e esconder que apesar de tanto se amparar na Bíblia, não sabes responder sobre quando Jusus Cristo disse que voltaria?

Que vergonha Jonas, fazendo o mesmo joguinho do ET, enxendo linguiça (que não me atinge) para fugir do mérito?Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Tuas palavras faz jus a quem serves, quando quer ser agressivo com tuas palavras mostra de fato quem és, ai cai a mascara e toda a maquiagem de teus orientadores a quem tu serves, sentiu-se ofendido quando te mostrei quem é realmente a luz verdadeira que alumia todo homem que vem ao mundo?
Pois as amostras tuas garras? mas tuas ofensas não me atingem, pois sei que não é a pessoa do Hugo que age assim, mas sim essa força que te domina, que faz você ter essas atidudes jogando um contra o outro e tenta diminuir seu semelhante, não adianta tentar jogar contra um contra o outro. Eu absorvo somente coisas boas tanto de você como do et-HHO existe.
Mas não me sinto ofendido com teus ataques, meu objetivo é simplesmente abrir teus olhos, mas se não te satisfaz? fazer oque, mas não vou te dar esse gostinho de deixar ganchos com minhas respostar para introduzir mensagens do alem infiltrando e mesclando seus argumentos dentro das verdades de Cristo.

E sobre a data da volta de Cristo nada?

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw

não insista não vou te dar esse gostinho hehehe

O gostinho tu já me deu, de não saberes reponder. Não entendes nem a Bíblia...rsrs

264Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 15:50

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Caro Jonas

Primeiro, o ET já havia te proibido de me responder...não o obedeces mais?...rsrs

Segundo, toda essa ladainha pra disfarçar e esconder que apesar de tanto se amparar na Bíblia, não sabes responder sobre quando Jusus Cristo disse que voltaria?

Que vergonha Jonas, fazendo o mesmo joguinho do ET, enxendo linguiça (que não me atinge) para fugir do mérito?Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Tuas palavras faz jus a quem serves, quando quer ser agressivo com tuas palavras mostra de fato quem és, ai cai a mascara e toda a maquiagem de teus orientadores a quem tu serves, sentiu-se ofendido quando te mostrei quem é realmente a luz verdadeira que alumia todo homem que vem ao mundo?
Pois as amostras tuas garras? mas tuas ofensas não me atingem, pois sei que não é a pessoa do Hugo que age assim, mas sim essa força que te domina, que faz você ter essas atidudes jogando um contra o outro e tenta diminuir seu semelhante, não adianta tentar jogar contra um contra o outro. Eu absorvo somente coisas boas tanto de você como do et-HHO existe.
Mas não me sinto ofendido com teus ataques, meu objetivo é simplesmente abrir teus olhos, mas se não te satisfaz? fazer oque, mas não vou te dar esse gostinho de deixar ganchos com minhas respostar para introduzir mensagens do alem infiltrando e mesclando seus argumentos dentro das verdades de Cristo.

E sobre a data da volta de Cristo nada?

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw

não insista não vou te dar esse gostinho hehehe

O gostinho tu já me deu, de não saberes responder. Não entendes nem a Bíblia...rsrs

Já que es tão inteligente me responda, Jesus passou a existir depois que nasceu de Maria, ou Ele já existia antes disso? Maria é mãe de Jesus?

Já que gosta de falar em tempos cronológicos me responda.

Me responda senhor sabe tudo hehehehe.



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 27 Nov 2012, 15:58, editado 1 vez(es)

265Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 15:56

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Deus Ficou deitado numa rede pensando como fazer a criação até chegar num ser inteligente como o Jonas?...rsrs
Caramba quanta agressividade.
Tuas garras não me alcançam nem me arranhão e nem fazem cosquinhas rsrsrs.

266Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 16:00

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Hugo.
Já que es tão inteligente me responda, Jesus passou a existir depois que nasceu de Maria, ou Ele já existia antes disso? Maria é mãe de Jesus?

Já que gosta de falar em tempos cronológicos me responda.

Me responda senhor sabe tudo hehehehe.

267Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 16:03

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Caro Jonas

Primeiro, o ET já havia te proibido de me responder...não o obedeces mais?...rsrs

Segundo, toda essa ladainha pra disfarçar e esconder que apesar de tanto se amparar na Bíblia, não sabes responder sobre quando Jusus Cristo disse que voltaria?

Que vergonha Jonas, fazendo o mesmo joguinho do ET, enxendo linguiça (que não me atinge) para fugir do mérito?Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Tuas palavras faz jus a quem serves, quando quer ser agressivo com tuas palavras mostra de fato quem és, ai cai a mascara e toda a maquiagem de teus orientadores a quem tu serves, sentiu-se ofendido quando te mostrei quem é realmente a luz verdadeira que alumia todo homem que vem ao mundo?
Pois as amostras tuas garras? mas tuas ofensas não me atingem, pois sei que não é a pessoa do Hugo que age assim, mas sim essa força que te domina, que faz você ter essas atidudes jogando um contra o outro e tenta diminuir seu semelhante, não adianta tentar jogar contra um contra o outro. Eu absorvo somente coisas boas tanto de você como do et-HHO existe.
Mas não me sinto ofendido com teus ataques, meu objetivo é simplesmente abrir teus olhos, mas se não te satisfaz? fazer oque, mas não vou te dar esse gostinho de deixar ganchos com minhas respostar para introduzir mensagens do alem infiltrando e mesclando seus argumentos dentro das verdades de Cristo.

E sobre a data da volta de Cristo nada?

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw

não insista não vou te dar esse gostinho hehehe

O gostinho tu já me deu, de não saberes responder. Não entendes nem a Bíblia...rsrs

Já que es tão inteligente me responda, Jesus passou a existir depois que nasceu de Maria, ou Ele já existia antes disso? Maria é mãe de Jesus?

Já que gosta de falar em tempos cronológicos me responda.

Sabe o que Freud dizia?...que um medíocre quando não quer admitir que não sabe uma resposta, ele responde com outra pergunta.

O Jesus terreno, humano, nasceu de Maria naturalmente como qualquer outro ser humano. Espiritualmente Cristo angelical tem milhares de eons de idade. Sua encarnação como Jesus foi a 7 encarnação em corpo físico, como missionário em diversas eras. Cristo é co-criador na nossa galactia e seu governante maior.
Agora pare para pensar um pouco, se fosse só Cristo, Deus e Maria no Céu, que família solitária, tu não acha também?...rsrs

Como te sintirias se fosse tu, tua mulher e um filho, sós no universo,sem ter ninguem pra conversar, nem um "Hugo" pra de distrair um pouco, por trilhões de anos?...acho que nem uma vida terrena tu aquentaria nessa condição....rsrs

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw

268Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 16:13

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Caro Jonas

Primeiro, o ET já havia te proibido de me responder...não o obedeces mais?...rsrs

Segundo, toda essa ladainha pra disfarçar e esconder que apesar de tanto se amparar na Bíblia, não sabes responder sobre quando Jusus Cristo disse que voltaria?

Que vergonha Jonas, fazendo o mesmo joguinho do ET, enxendo linguiça (que não me atinge) para fugir do mérito?Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Tuas palavras faz jus a quem serves, quando quer ser agressivo com tuas palavras mostra de fato quem és, ai cai a mascara e toda a maquiagem de teus orientadores a quem tu serves, sentiu-se ofendido quando te mostrei quem é realmente a luz verdadeira que alumia todo homem que vem ao mundo?
Pois as amostras tuas garras? mas tuas ofensas não me atingem, pois sei que não é a pessoa do Hugo que age assim, mas sim essa força que te domina, que faz você ter essas atidudes jogando um contra o outro e tenta diminuir seu semelhante, não adianta tentar jogar contra um contra o outro. Eu absorvo somente coisas boas tanto de você como do et-HHO existe.
Mas não me sinto ofendido com teus ataques, meu objetivo é simplesmente abrir teus olhos, mas se não te satisfaz? fazer oque, mas não vou te dar esse gostinho de deixar ganchos com minhas respostar para introduzir mensagens do alem infiltrando e mesclando seus argumentos dentro das verdades de Cristo.

E sobre a data da volta de Cristo nada?

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw

não insista não vou te dar esse gostinho hehehe

O gostinho tu já me deu, de não saberes responder. Não entendes nem a Bíblia...rsrs

Já que es tão inteligente me responda, Jesus passou a existir depois que nasceu de Maria, ou Ele já existia antes disso? Maria é mãe de Jesus?

Já que gosta de falar em tempos cronológicos me responda.

Sabe o que Freud dizia?...que um medíocre quando não quer admitir que não sabe uma resposta, ele responde com outra pergunta.

O Jesus terreno, humano, nasceu de Maria naturalmente como qualquer outro ser humano. Espiritualmente Cristo angelical tem milhares de eons de idade. Sua encarnação como Jesus foi a 7 encarnação em corpo físico, como missionário em diversas eras. Cristo é co-criador na nossa galactia e seu governante maior.
Agora pare para pensar um pouco, se fosse só Cristo, Deus e Maria no Céu, que família solitária, tu não acha também?...rsrs

Como te sintirias se fosse tu, tua mulher e um filho, sós no universo,sem ter ninguem pra conversar, nem um "Hugo" pra de distrair um pouco, por trilhões de anos?...acho que nem uma vida terrena tu aquentaria nessa condição....rsrs

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Teus orientadores te orientaram bem, pois eles um dia estavam junto deles, Deus e Jesus e de outros anjos, até se rebelarem e quererem construir um trono independente superior ao de Deus em outras galaxias, levou consigo a terça parte dos anjos que aderiram ao seu intento, nessa época o nome dele éra lucifer, (cheio de luz) mas perdeu toda essa luz e agora é só trevas que o cerca, e engana os seu seguidores disendo-se ser ele o ser de luz, tentando puxar toda a glória para si, dizendo ao ser humano que ele é a esperança de salvação deste mundo, que vai enviar resgates e naves espaciais para levar quem nele acreditar.

Pensei que você tinha uma mente retrograda, baseada somente nas coisas materiais e terrenas.

269Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 16:19

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Hugo diz .


Sabe o que Freud dizia?...que um medíocre quando não quer admitir que não sabe uma resposta, ele responde com outra pergunta.

Continuas agressivo né, mas não me importo, já te disse não vou te dar esse gostinho, pois de nenhum proveito seras para ti, mas queres tirar proveito mesclando suas mensagens mentirosas dadas por espíritos decaídos.

270Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 16:22

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Caro Jonas

Primeiro, o ET já havia te proibido de me responder...não o obedeces mais?...rsrs

Segundo, toda essa ladainha pra disfarçar e esconder que apesar de tanto se amparar na Bíblia, não sabes responder sobre quando Jusus Cristo disse que voltaria?

Que vergonha Jonas, fazendo o mesmo joguinho do ET, enxendo linguiça (que não me atinge) para fugir do mérito?Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Tuas palavras faz jus a quem serves, quando quer ser agressivo com tuas palavras mostra de fato quem és, ai cai a mascara e toda a maquiagem de teus orientadores a quem tu serves, sentiu-se ofendido quando te mostrei quem é realmente a luz verdadeira que alumia todo homem que vem ao mundo?
Pois as amostras tuas garras? mas tuas ofensas não me atingem, pois sei que não é a pessoa do Hugo que age assim, mas sim essa força que te domina, que faz você ter essas atidudes jogando um contra o outro e tenta diminuir seu semelhante, não adianta tentar jogar contra um contra o outro. Eu absorvo somente coisas boas tanto de você como do et-HHO existe.
Mas não me sinto ofendido com teus ataques, meu objetivo é simplesmente abrir teus olhos, mas se não te satisfaz? fazer oque, mas não vou te dar esse gostinho de deixar ganchos com minhas respostar para introduzir mensagens do alem infiltrando e mesclando seus argumentos dentro das verdades de Cristo.

E sobre a data da volta de Cristo nada?

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw

não insista não vou te dar esse gostinho hehehe

O gostinho tu já me deu, de não saberes responder. Não entendes nem a Bíblia...rsrs

Já que es tão inteligente me responda, Jesus passou a existir depois que nasceu de Maria, ou Ele já existia antes disso? Maria é mãe de Jesus?

Já que gosta de falar em tempos cronológicos me responda.

Sabe o que Freud dizia?...que um medíocre quando não quer admitir que não sabe uma resposta, ele responde com outra pergunta.

O Jesus terreno, humano, nasceu de Maria naturalmente como qualquer outro ser humano. Espiritualmente Cristo angelical tem milhares de eons de idade. Sua encarnação como Jesus foi a 7 encarnação em corpo físico, como missionário em diversas eras. Cristo é co-criador na nossa galactia e seu governante maior.
Agora pare para pensar um pouco, se fosse só Cristo, Deus e Maria no Céu, que família solitária, tu não acha também?...rsrs

Como te sintirias se fosse tu, tua mulher e um filho, sós no universo,sem ter ninguem pra conversar, nem um "Hugo" pra de distrair um pouco, por trilhões de anos?...acho que nem uma vida terrena tu aquentaria nessa condição....rsrs

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw
Teus orientadores te orientaram bem, pois eles um dia estavam junto deles, Deus e Jesus e de outros anjos, até se rebelarem e quererem construir um trono independente superior ao de Deus em outras galaxias, levou consigo a terça parte dos anjos que aderiram ao seu intento, nessa época o nome dele éra lucifer, (cheio de luz) mas perdeu toda essa luz e agora é só trevas que o cerca, e engana os seu seguidores disendo-se ser ele o ser de luz, tentando puxar toda a glória para si, dizendo ao ser humano que ele é a esperança de salvação deste mundo, que vai enviar resgates e naves espaciais para levar quem nele acreditar.

Pensei que você tinha uma mente retrograda, baseada somente nas coisas materiais e terrenas.

E o que foi feito dos 2/3 de anjos que não seguiram os "decaídos"?...Deus não lhes deu inteligencia a autorização para habitar outras orbes e construir também naves espaciais?
Ou estás tentando dizer que os "decaídos" são realmente mais evoluidos que o resto do Reino de Deus?...
Na verdade, de milhares de outros planetas, os "decaídos" só tem poder e domínio em menos de 1%, incluída a erra nesse percentual. Mas aqui, com a ascenção que se aproxima, eles também deixarão de escravizar a mente humana através da Matrix da qual eles são os mentores. Inclua nessa Matrix a maioria das religiões de falsas crenças que eles também enxendraram.

Apresentação aos membros - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTwN_t3LyLl_WyTX4w4qELYZOgHkZGjXPJzv83_gz0_p8iLpL2gVw

271Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 16:24

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Hugo diz .


Sabe o que Freud dizia?...que um medíocre quando não quer admitir que não sabe uma resposta, ele responde com outra pergunta.

Continuas agressivo né, mas não me importo, já te disse não vou te dar esse gostinho, pois de nenhum proveito seras para ti, mas queres tirar proveito mesclando suas mensagens mentirosas dadas por espíritos decaídos.

Tu quer agressividade maior do que dizer que eu sou dominado pelas trevas?...te olha no espelho caro Jonas...pare de blasfemar.

Ainda assim tu não me atinges, pois minhas palavras vem de Deus.

272Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 16:32

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

E o que foi feito dos 2/3 de anjos que não seguiram os "decaídos"?...Deus não lhes deu inteligencia a autorização para habitar outras orbes e construir também naves espaciais?
Ou estás tentando dizer que os "decaídos" são realmente mais evoluidos que o resto do Reino de Deus?...
Na verdade, de milhares de outros planetas, os "decaídos" só tem poder e domínio em menos de 1%, incluída a erra nesse percentual. Mas aqui, com a ascenção que se aproxima, eles também deixarão de escravizar a mente humana através da Matrix da qual eles são os mentores. Inclua nessa Matrix a maioria das religiões de falsas crenças que eles também enxendraram.

Deus não lhes deu inteligencia a autorização para habitar outras orbes e construir também naves espaciais?


Cara que sandis-se você esta perguntando, fala tanto em ser espiritual e depois fala que evoluíram para construir naves espaciais????????

Que seres são esses que você acredita? eu estou falando de anjos seres celestes, não precisam de algo material para se locomoverem, viajam através do querer, do pensamento, não existe tempo ou espaço nem muito menos barreiras materiais ou dependem de algo de outro mundos, eles vivem somente da força da luz que é o próprio Deus.

Cara que salada essas entidades fizeram em tua cabeça...

Eu tenho que concordar contigo em termos.

Inclua nessa Matrix a maioria das religiões de falsas crenças que eles também enxendraram.
Não somente nas religiões, estas entidades do inferno dominam este mundo fazendo o ser humano ficar dando voltas e se preocupando somente com coisas materiais, tornando o ser humano interior espiritual, um escravo das coisas materiais, não dando tempo para o homem parar e refletir que ele não é somente matéria, mas muito mais que isso, e o ser humano tem se sentido um nada, achando que não tem valor que que não vale a pena viver, e as entidades levam muitos a se drogarem e se viciarem e se embebedarem resumindo sua vida em nada ate que a morte cesse tudo isso aqui neste plano terreno, e aos outros seres que não se deixam viciar, eles são levados a agir como um ramister em sua gaiolinha de ferro, acordam, comem, vão trabalhar, comem, voltam trabalhar, tomam café, voltam trabalhar, fazem algum esporte, voltam para casa, comem, vão deitar, e amanha tudo começa novamente, tudo da mesma forma, a mesma rotina de sempre, e assim sucessivamente, a idade vem, e junto as lamentações, a falta de sorte na vida, culpam a Deus por tudo de errado, ou por sua saude estar debilitada, perdem a unica oportunidade que Deus deu ao ser humano de conhecer o seu interior e ver que precisa ser um ser de luz, que precisa da chama verdadeira que é a unica luz que alumia todo o homem neste mundo, Jesus Cristo, Único Salvador.



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 27 Nov 2012, 16:52, editado 1 vez(es)

273Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 16:40

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Jonas
Vou te ajudar a interpretar e entender a data do retorno de Cristo.
Quando perguntaram a Jesus a data da sua volta ele respondeu "observem o homem do cântaro de água entrar na casa". Bem, isso é a tradução, talvez no aramaico que Jesus costuma expressar e também no hebraíco o sentido seja mais claro. Ainda assim o entendimento é muito claro.
Naquela época havia uma confusão de calendários e só as pessoas mais estudadas se baseavam em datas numéricas. Jesus Cristo, como um ser divino tinha toda a condição de projetar a mente para o futuro. Nessa condição ele certamente viu as diversas modificações no futuro calendário adotado, o chamado calendário gregoriano, inicialmente com o ano dividido em 9 meses...depois foram acrescentados mais 3...dos quais lembro de 2...Julho, criado pelo Imperador Julio Cesar, em sua própria homenagem e Agosto, criado pelo Imperador Augustus, também em auto-homenagem.
Muito bem, isso posto, não tinha Jesus como citar uma data de calendário. Levar ainda em consideração que a maioria da população da época éra analfabeta ou semi e seguiam as épocas do ano e oas anos pelo que era mais tradicional, o referencial astrológico...as estrelas, os planetas, e principalmente as constelações. Então foi muito fácil para Jesus dar a data, pois o "HOMEM COM O CÂNTARO DE ÁGUA" era e é até hoje o simbolo da era de AQUÁRIO. E aquário, ou o "homem do cântaro", está entrando entrando em SUA CASA exatamente em 21/12/2012.

274Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 16:47

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

E o que foi feito dos 2/3 de anjos que não seguiram os "decaídos"?...Deus não lhes deu inteligencia a autorização para habitar outras orbes e construir também naves espaciais?
Ou estás tentando dizer que os "decaídos" são realmente mais evoluidos que o resto do Reino de Deus?...
Na verdade, de milhares de outros planetas, os "decaídos" só tem poder e domínio em menos de 1%, incluída a erra nesse percentual. Mas aqui, com a ascenção que se aproxima, eles também deixarão de escravizar a mente humana através da Matrix da qual eles são os mentores. Inclua nessa Matrix a maioria das religiões de falsas crenças que eles também enxendraram.

Deus não lhes deu inteligencia a autorização para habitar outras orbes e construir também naves espaciais?


Cara que sandis-se você esta perguntando, fala tanto em ser espiritual e depois fala que evoluíram para construir naves espaciais????????

Que seres são esses que você acredita? eu estou falando de anjos seres celestes, não precisam de algo material para se locomoverem, viajam através do querer, do pensamento, não existe tempo ou espaço nem muito menos barreiras materiais ou dependem de algo de outro mundos, eles vivem somente da força da luz que é o próprio Deus.

Cara que salada essas entidades fizeram em tua cabeça...


Mas eu em momento algum neguei ou nego a existência de seres celestiais de pura Luz. O que eu falo é que além deles tem outros seres ainda corpóreos em dimensões superiores mais evoluidos que nós. Simples assim. Agora, se um ser de pura Luz, como Arcanjo Miguel por exemplo, se colocar na tua frente, com toda sua energia, tu simplesmente vira fumaça, a matéria não aguenta a vibração elevada de um ser dessa natureza.
Por isso que nosso contato será com seres mais evoluídos, porém com uma vibração mais compatível. E veja, nossa vibração será super elevada no momento que passarmos para a 5ª dimensão...claro, os que tiverem se preparando para isso, consciente ou inconscientemente.

275Apresentação aos membros - Página 11 Empty Re: Apresentação aos membros Ter 27 Nov 2012, 16:53

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

[quote]h-roo escreveu:


E o que foi feito dos 2/3 de anjos que não seguiram os "decaídos"?...Deus não lhes deu inteligencia a autorização para habitar outras orbes e construir também naves espaciais?
Ou estás tentando dizer que os "decaídos" são realmente mais evoluidos que o resto do Reino de Deus?...
Na verdade, de milhares de outros planetas, os "decaídos" só tem poder e domínio em menos de 1%, incluída a erra nesse percentual. Mas aqui, com a ascenção que se aproxima, eles também deixarão de escravizar a mente humana através da Matrix da qual eles são os mentores. Inclua nessa Matrix a maioria das religiões de falsas crenças que eles também enxendraram.


Deus não lhes deu inteligencia a autorização para habitar outras orbes e construir também naves espaciais?


Jonas diz - Cara que sandis-se você esta perguntando, fala tanto em ser espiritual e depois fala que evoluíram para construir naves espaciais????????

Que seres são esses que você acredita? eu estou falando de anjos seres celestes, não precisam de algo material para se locomoverem, viajam através do querer, do pensamento, não existe tempo ou espaço nem muito menos barreiras materiais ou dependem de algo de outro mundos, eles vivem somente da força da luz que é o próprio Deus.

Cara que salada essas entidades fizeram em tua cabeça...

Eu tenho que concordar contigo em termos.

Inclua nessa Matrix a maioria das religiões de falsas crenças que eles também enxendraram.
Não somente nas religiões, estas entidades do inferno dominam este mundo fazendo o ser humano ficar dando voltas e se preocupando somente com coisas materiais, tornando o ser humano interior espiritual, um escravo das coisas materiais, não dando tempo para o homem parar e refletir que ele não é somente matéria, mas muito mais que isso, e o ser humano tem se sentido um nada, achando que não tem valor que que não vale a pena viver, e as entidades levam muitos a se drogarem e se viciarem e se embebedarem resumindo sua vida em nada ate que a morte cesse tudo isso aqui neste plano terreno, e aos outros seres que não se deixam viciar, eles são levados a agir como um ramister em sua gaiolinha de ferro, acordam, comem, vão trabalhar, comem, voltam trabalhar, tomam café, voltam trabalhar, fazem algum esporte, voltam para casa, comem, vão deitar, e amanha tudo começa novamente, tudo da mesma forma, a mesma rotina de sempre, e assim sucessivamente, a idade vem, e junto as lamentações, a falta de sorte na vida, culpam a Deus por tudo de errado, ou por sua saude estar debilitada, perdem a unica oportunidade que Deus deu ao ser humano de conhecer o seu interior e ver que precisa ser um ser de luz, que precisa da chama verdadeira que é a unica luz que alumia todo o homem neste mundo, Jesus Cristo, Único Salvador.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 11 de 14]

Ir à página : Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» apresentacao

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos