Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Apresentação aos membros

+27
nissota
Wagnerrock
clrlp
HYDROGEN
Reinaldoquimico
viniciuscruz
marcosxp
h-roo
phhoz
rodrigo.c.10
acalister
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
cesan
Omagoeletronico
alberto aschidamini
gasolina
orlando
Renatto
d10e3
ET-e-HHO-existe
marco intheshadow
alexandre barillo
kapfer
araujito
sandroluisk
Mario Brito
31 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 14]

76Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 02:10

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
viniciuscruz escreveu:Me chamo Vinicius, técnico em informática/eletrônica e tenho estudado uma forma de funcionar motores 100% hho. fiz minha primeira célula contendo +nnn-nnn+ onde pude fazer meus primeiros testes. Fiz a mistura de água destilada + soda cáustica ao ponto da célula consumir 7A, o gás gerado, eu injetei na admissão de uma vespinha 2 tempos, ela até começou a dar partida, porém não manteve nem a marcha lenta funcionando. Fiz novos testes, onde literalmente ensacolei o gás e injetei na admissão pressionando a sacola com a mão. Dessa vez deu certo, o motor funcionou 100%. Adquiri um motor de ar condicionado usado e estou agora confeccionando as conexões para ligá-lo a um cilindro, onde vou pressurizar o gás. Vou adquirir também uma válvula corta-fogo para proteger o cilindro. É isso aí, em breve estarei postando novas experiências.


Boa tarde !

Se você fizer o que pretende, faça um seguro de vida antes, com valor bem alto, e não ponha sua família dentro do carro. Faça os testes numa área bem isolada, de tal forma que só dê para ouvir o "KABUUUMMMMMM" bem de longe. Em resumo, se você quiser morrer ou acabar com seu carro, o que descreveu é tudo que precisa fazer. Basta comprimir que vai tudo pelos ares. Faça os testes numa seringa primeiro para ver o resultado.

Olá Marcelo, como vai.
Fiquei surpreso com tua resposta ao Vinícios.
Viu como as coisas mudam com o passar do tempo? agora você esta usando um pouco de humor nesta loucura do HHO, onde muitos doidos inexperientes colocam a própria vida em risco nessa a corrida desenfreada ao santo Gral dos motores a combustão.
Mas você esqueceu de dizer ao Vinícios que este seguro de vida que ele fizer, coloque você como o beneficiário, já que sugeriu poupar a família dele desta tragédia anunciada, hehehe.

Ha o final do ano esta chegando, e a previsão do nosso amigo de Rondonópolis sobre o fim do mundo no dia 21 de dezembro, sera que ele continua com esse pensamento?????

Eu não sabia que o hho explode ao ser comprimido a baixas pressões!!! Alguém já testou para ver a qual pressão isso ocorre? Pelos meus testes, o motor de ar-condicionado não consegue nem 100Lbs e considerando que a explosão por pressão se daria pela fusão atômica, imagino que esta pressão precisaria ser muito alta e sob temperatura adequada, o que me dizem? Abraço!!!

Olá Vinícios, eu não tenho esta resposta para sua pergunta, mas tenho certeza que ET-e-HHO-existe vai te responder, o cara é um detalhista, ele vai te dar uma explicação em cálculos matemáticos, esse ete desenvolveu um motor elétrico motocontinuo, colocou em baixo da casa para refrigerar o ambiente em sua residencia, mas ele esconde o jogo, para tirar algo dele tem que ser aos poucos, mas não custa tentar.
Espero que tenha sucesso.

77Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 02:17

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

jonas.p.andrade escreveu:
viniciuscruz escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
viniciuscruz escreveu:Me chamo Vinicius, técnico em informática/eletrônica e tenho estudado uma forma de funcionar motores 100% hho. fiz minha primeira célula contendo +nnn-nnn+ onde pude fazer meus primeiros testes. Fiz a mistura de água destilada + soda cáustica ao ponto da célula consumir 7A, o gás gerado, eu injetei na admissão de uma vespinha 2 tempos, ela até começou a dar partida, porém não manteve nem a marcha lenta funcionando. Fiz novos testes, onde literalmente ensacolei o gás e injetei na admissão pressionando a sacola com a mão. Dessa vez deu certo, o motor funcionou 100%. Adquiri um motor de ar condicionado usado e estou agora confeccionando as conexões para ligá-lo a um cilindro, onde vou pressurizar o gás. Vou adquirir também uma válvula corta-fogo para proteger o cilindro. É isso aí, em breve estarei postando novas experiências.


Boa tarde !

Se você fizer o que pretende, faça um seguro de vida antes, com valor bem alto, e não ponha sua família dentro do carro. Faça os testes numa área bem isolada, de tal forma que só dê para ouvir o "KABUUUMMMMMM" bem de longe. Em resumo, se você quiser morrer ou acabar com seu carro, o que descreveu é tudo que precisa fazer. Basta comprimir que vai tudo pelos ares. Faça os testes numa seringa primeiro para ver o resultado.

Olá Marcelo, como vai.
Fiquei surpreso com tua resposta ao Vinícios.
Viu como as coisas mudam com o passar do tempo? agora você esta usando um pouco de humor nesta loucura do HHO, onde muitos doidos inexperientes colocam a própria vida em risco nessa a corrida desenfreada ao santo Gral dos motores a combustão.
Mas você esqueceu de dizer ao Vinícios que este seguro de vida que ele fizer, coloque você como o beneficiário, já que sugeriu poupar a família dele desta tragédia anunciada, hehehe.

Ha o final do ano esta chegando, e a previsão do nosso amigo de Rondonópolis sobre o fim do mundo no dia 21 de dezembro, sera que ele continua com esse pensamento?????

Eu não sabia que o hho explode ao ser comprimido a baixas pressões!!! Alguém já testou para ver a qual pressão isso ocorre? Pelos meus testes, o motor de ar-condicionado não consegue nem 100Lbs e considerando que a explosão por pressão se daria pela fusão atômica, imagino que esta pressão precisaria ser muito alta e sob temperatura adequada, o que me dizem? Abraço!!!

Olá Vinícios, eu não tenho esta resposta para sua pergunta, mas tenho certeza que ET-e-HHO-existe vai te responder, o cara é um detalhista, ele vai te dar uma explicação em cálculos matemáticos, esse ete desenvolveu um motor elétrico motocontinuo, colocou em baixo da casa para refrigerar o ambiente em sua residencia, mas ele esconde o jogo, para tirar algo dele tem que ser aos poucos, mas não custa tentar.
Espero que tenha sucesso.

Valeu!! Wink

78Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 03:19

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
viniciuscruz escreveu:Me chamo Vinicius, técnico em informática/eletrônica e tenho estudado uma forma de funcionar motores 100% hho. fiz minha primeira célula contendo +nnn-nnn+ onde pude fazer meus primeiros testes. Fiz a mistura de água destilada + soda cáustica ao ponto da célula consumir 7A, o gás gerado, eu injetei na admissão de uma vespinha 2 tempos, ela até começou a dar partida, porém não manteve nem a marcha lenta funcionando. Fiz novos testes, onde literalmente ensacolei o gás e injetei na admissão pressionando a sacola com a mão. Dessa vez deu certo, o motor funcionou 100%. Adquiri um motor de ar condicionado usado e estou agora confeccionando as conexões para ligá-lo a um cilindro, onde vou pressurizar o gás. Vou adquirir também uma válvula corta-fogo para proteger o cilindro. É isso aí, em breve estarei postando novas experiências.


Boa tarde !

Se você fizer o que pretende, faça um seguro de vida antes, com valor bem alto, e não ponha sua família dentro do carro. Faça os testes numa área bem isolada, de tal forma que só dê para ouvir o "KABUUUMMMMMM" bem de longe. Em resumo, se você quiser morrer ou acabar com seu carro, o que descreveu é tudo que precisa fazer. Basta comprimir que vai tudo pelos ares. Faça os testes numa seringa primeiro para ver o resultado.

Olá Marcelo, como vai.
Fiquei surpreso com tua resposta ao Vinícios.
Viu como as coisas mudam com o passar do tempo? agora você esta usando um pouco de humor nesta loucura do HHO, onde muitos doidos inexperientes colocam a própria vida em risco nessa a corrida desenfreada ao santo Gral dos motores a combustão.
Mas você esqueceu de dizer ao Vinícios que este seguro de vida que ele fizer, coloque você como o beneficiário, já que sugeriu poupar a família dele desta tragédia anunciada, hehehe.

Ha o final do ano esta chegando, e a previsão do nosso amigo de Rondonópolis sobre o fim do mundo no dia 21 de dezembro, sera que ele continua com esse pensamento?????

Eu não sabia que o hho explode ao ser comprimido a baixas pressões!!! Alguém já testou para ver a qual pressão isso ocorre? Pelos meus testes, o motor de ar-condicionado não consegue nem 100Lbs e considerando que a explosão por pressão se daria pela fusão atômica, imagino que esta pressão precisaria ser muito alta e sob temperatura adequada, o que me dizem? Abraço!!!

Na verdade a explosão ocorre por combustão espontânea (não sei se este é o termo técnico correto), uma vez que a mistura está num equilíbrio quase perfeito quantidades ideais de oxigênio e hidrogênio misturados de forma homogênea). Então, basta ceder uma pequena quantidade de energia para a explosão. Se não me engano, esta pressão na verdade é bem baixa, não sei o valor, mas já vi um vídeo do youtube mostrando, se não me engano mostrava a pressão. Com compressor com certeza vai explodir. O resultado (estrago) vai depender do tamanho do reservatório. Se quer comprimir, tente fazer um gerador que gere os gases separadamente usando energia da tomada (com uma fonte de tensão DC e não diretamente). Então você comprime só o hidrogênio. Tome medidas adicionais de segurança. Use um cilindro de espessura adequada (de GNV por exemplo), mas nao use mais do que 0,5 BAR de pressão.

79Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 04:59

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

marcelo.eletrotecnico escreveu:
viniciuscruz escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
viniciuscruz escreveu:Me chamo Vinicius, técnico em informática/eletrônica e tenho estudado uma forma de funcionar motores 100% hho. fiz minha primeira célula contendo +nnn-nnn+ onde pude fazer meus primeiros testes. Fiz a mistura de água destilada + soda cáustica ao ponto da célula consumir 7A, o gás gerado, eu injetei na admissão de uma vespinha 2 tempos, ela até começou a dar partida, porém não manteve nem a marcha lenta funcionando. Fiz novos testes, onde literalmente ensacolei o gás e injetei na admissão pressionando a sacola com a mão. Dessa vez deu certo, o motor funcionou 100%. Adquiri um motor de ar condicionado usado e estou agora confeccionando as conexões para ligá-lo a um cilindro, onde vou pressurizar o gás. Vou adquirir também uma válvula corta-fogo para proteger o cilindro. É isso aí, em breve estarei postando novas experiências.


Boa tarde !

Se você fizer o que pretende, faça um seguro de vida antes, com valor bem alto, e não ponha sua família dentro do carro. Faça os testes numa área bem isolada, de tal forma que só dê para ouvir o "KABUUUMMMMMM" bem de longe. Em resumo, se você quiser morrer ou acabar com seu carro, o que descreveu é tudo que precisa fazer. Basta comprimir que vai tudo pelos ares. Faça os testes numa seringa primeiro para ver o resultado.

Olá Marcelo, como vai.
Fiquei surpreso com tua resposta ao Vinícios.
Viu como as coisas mudam com o passar do tempo? agora você esta usando um pouco de humor nesta loucura do HHO, onde muitos doidos inexperientes colocam a própria vida em risco nessa a corrida desenfreada ao santo Gral dos motores a combustão.
Mas você esqueceu de dizer ao Vinícios que este seguro de vida que ele fizer, coloque você como o beneficiário, já que sugeriu poupar a família dele desta tragédia anunciada, hehehe.

Ha o final do ano esta chegando, e a previsão do nosso amigo de Rondonópolis sobre o fim do mundo no dia 21 de dezembro, sera que ele continua com esse pensamento?????

Eu não sabia que o hho explode ao ser comprimido a baixas pressões!!! Alguém já testou para ver a qual pressão isso ocorre? Pelos meus testes, o motor de ar-condicionado não consegue nem 100Lbs e considerando que a explosão por pressão se daria pela fusão atômica, imagino que esta pressão precisaria ser muito alta e sob temperatura adequada, o que me dizem? Abraço!!!

Na verdade a explosão ocorre por combustão espontânea (não sei se este é o termo técnico correto), uma vez que a mistura está num equilíbrio quase perfeito quantidades ideais de oxigênio e hidrogênio misturados de forma homogênea). Então, basta ceder uma pequena quantidade de energia para a explosão. Se não me engano, esta pressão na verdade é bem baixa, não sei o valor, mas já vi um vídeo do youtube mostrando, se não me engano mostrava a pressão. Com compressor com certeza vai explodir. O resultado (estrago) vai depender do tamanho do reservatório. Se quer comprimir, tente fazer um gerador que gere os gases separadamente usando energia da tomada (com uma fonte de tensão DC e não diretamente). Então você comprime só o hidrogênio. Tome medidas adicionais de segurança. Use um cilindro de espessura adequada (de GNV por exemplo), mas nao use mais do que 0,5 BAR de pressão.

Inviável então, com esta pressão terei que ter um cilindro muito grande para compensar. Eu já vi na TV uma combi que explodiu o cilindro de GNV ao abastecer, ela abriu toda a lataria só sobrou os bancos do motorista e passageiro para frente, o resto ferrou tudo. Eu acreditava sinceramente que a única forma de funcionar 100% hho fosse por armazenagem, se dessa forma é inviável, então vou deixar pra lá.

80Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 08:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Caro colega, o que da medo é ver alguém usar toda a imaginação que sua mente proporciona para resolver um problema, sem sequer cogitar os novos problemas que está criando. No seu caso seria um problema mortal mortal.

Perigos de brincar com HHO:

Eletrólise com eletrólito cáustico libera vapores cáusticos, que se aspirados podem provocar uma pneumonia química. Por isso o borbulhador para "lavar" o HHO gerado. (No borbulhador, que é separado do reservatório de eletrólito, fica água limpa)

Fazer eletrólise com algo tão inofensivo como sal de cozinha, libera gás cloro com o eletrodo correto (como o aço 316). O gás cloro não causa pneumonia química, mata por asfixia mesmo. Como o gás cloro é mais pesado que o ar, ele desce e mata primeiro o seu cachorro e filho pequeno, ante de te matar.

Se tu passar por tudo isso e pode (desde que tu faça consciente dos perigos para encontrar uma solução e não criar um grande problema para sua família), então tem de pensar nos perigos do gás HHO.

Deixei passar o tetra-alguma coisa, que é gerado da corrosão do aço 316, que é uma substância cancerígena e deve ser descartado com cuidado na natureza e não deve ser ingerido, sei-la se inalado. Quem tem detalhes sobre isso é o ACalister, pede a ele. (não é incomum haver corrosão no aço, mesmo sendo o 316l)

Voltando ao gás HHO...

81Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 08:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

... isso é uma bomba, como carregar explosivos mesmo, como TNT, levando em consideração que cada explosivo tem seu poder particular de destruição. (bombinha de festa junina também é explosivo)

A diferença de armazenar e transportar um combustível e um explosivo é que o primeiro não queima antes de ter contato com o ar, já o segundo está prontinho para explodir-se totalmente, sem necessidade de mistura, só precisa de uma ignição.

Se tu tem um botijão de GLP (gás de cozinha) e conseguisse fazer surgir uma centelha lá dentro do botijão, nada aconteceria, pois falta o oxigênio para o GLP queimar. Se ao invés de ser GLP, for HHO, ou pólvora, deu a ignição e todo o explosivo (pólvora, HHO, etc) queimasse quase instantaneamente.

O que acontece é que o GLP vaza no ambiente e é o ambiente fechado, que fica cheio de GLP e ar, que queima e explode como uma bomba, normalmente deixando o botijão que originou o vazamento intacto.

Tá pegando a ideia? Porque comprimir gás hidrogênio não tem mais problemas que comprimir GLP e GNV, mas comprimir HHO e fazer uma bomba?

Pensa o seguinte: Deixa tua casa fechada, abre o gás do fogão sem ligar o fogo, deixa ele acumular na casa, tem algum problema? Tu faz da tua casa uma bomba (não é o botijão que é a bomba). Não tem problema algum, desde que tu não provoque uma ignição dentro de casa, ou imediatamente fora da casa. É só pensar que é parecido.

O GNV (o do carro) também não explode, pois também é apenas combustível, mas a pressão com que se armazena esse gás e tão alta que qualquer falha no cilindro de armazenagem, que provoque um rompimento, causa a explosão. Ai, considerando as proporções, seria como estourar um balão de ar, ele estoura mesmo sem ser explosivo, apenas ar.

82Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 08:50

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Contasse a lenda, que no início ninguém queria fazer eletrólise onde os gases oxigênio e hidrogênio se misturasse, fazia-se eletrólise separando os gases. Eles tinham medo que um mera concentração pura de oxigênio e hidrogênio, causasse uma queima (explosão) espontânea. A ideia de gerar os gases juntos, além de simplificar a eletrólise, deu direito a patente do processo pela coragem do cara em produzir juntos esses gases.

Eu já houvi falar que comprimir, com delicadeza, o HHO não causa problemas, desde que na compressão a temperatura não suba provocando a ignição. Tem de lembrar que o motor diesel provoca sua ignição exatamente do jeito que tu não quer que ocorra com o HHO pressionado. Pense nisso: Comprimir HHO pode ser parecido a ignição em um motor a diesel.

De qualquer forma, por mais desaconselhado que seja, não há necessidade de um compressor para comprimir o HHO e nem o puro hidrogênio vindo de uma eletrólise. É só tu pegar a saída de gás do gerador e colocar num cilindro fechado, que a pressão vai subir até onde tu quer. Pegou a ideia? Pra onde o gás vai sair? Sem ter para onde ir ele cria pressão.

83Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 15:44

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

ET-e-HHO-existe escreveu:Contasse a lenda, que no início ninguém queria fazer eletrólise onde os gases oxigênio e hidrogênio se misturasse, fazia-se eletrólise separando os gases. Eles tinham medo que um mera concentração pura de oxigênio e hidrogênio, causasse uma queima (explosão) espontânea. A ideia de gerar os gases juntos, além de simplificar a eletrólise, deu direito a patente do processo pela coragem do cara em produzir juntos esses gases.

Eu já houvi falar que comprimir, com delicadeza, o HHO não causa problemas, desde que na compressão a temperatura não suba provocando a ignição. Tem de lembrar que o motor diesel provoca sua ignição exatamente do jeito que tu não quer que ocorra com o HHO pressionado. Pense nisso: Comprimir HHO pode ser parecido a ignição em um motor a diesel.

De qualquer forma, por mais desaconselhado que seja, não há necessidade de um compressor para comprimir o HHO e nem o puro hidrogênio vindo de uma eletrólise. É só tu pegar a saída de gás do gerador e colocar num cilindro fechado, que a pressão vai subir até onde tu quer. Pegou a ideia? Pra onde o gás vai sair? Sem ter para onde ir ele cria pressão.

Entendi... ja parei com os testes, esse negócio é muito perigoso mesmo, eu ja tinha constatado isso nos meus testes. O caso é que o detalhe da ignição por pressão era desconhecido por mim, se não se pode engarrafa-lo, logo, se torna inviálel pois minha célula que gerou uma considerável quantidade de hho, não manteve nem um motorzinho de 50cc de marcha lenta imagina então um motor 1.0 ou mais. por armazenagem esse motor funcionou 100%, mas aí o risco não compensa. Abraço, obrigado pelas dicas.

84Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 16:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Apesar de ilegal, armazene gás hidrogênio, isso é combustível e não uma bomba. Claro que tudo que tu fizer sem o consentimento das autoridades, mesmo que seja seguro e funcional, será encarado como perigoso e sujeito a punições.

(Tu entendeu a diferença entre engarrafar hidrogênio puro e engarrafar HHO?)

Só vou voltar a afirmar que carros movidos a hidrogênio, que seja na forma gasosa tal qual se faz com o GNV, ou na forma liquida em tanques ultra sofisticados (uma verdadeira super garrafa térmica), funciona e já existem protótipos assim rodando por esse mundo afora.

Com poucas modificações o gerador que gerava HHO, ou os gases oxigênio e hidrogênio juntos, pode separar esses gases. Isso permite que tu descarte o oxigênio na atmosfera e armazene e pressione, com riscos aceitáveis ao armazenamento de um combustível gasoso, o gás hidrogênio. Só uma possibilidade, de muitas formas igual a uma adaptação de gás de cozinha (GLP) para carros.

(entendeu a diferença entre uma instalação GNV de outra GLP no seu carro?)

85Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 19:37

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

ET-e-HHO-existe escreveu:Apesar de ilegal, armazene gás hidrogênio, isso é combustível e não uma bomba. Claro que tudo que tu fizer sem o consentimento das autoridades, mesmo que seja seguro e funcional, será encarado como perigoso e sujeito a punições.

(Tu entendeu a diferença entre engarrafar hidrogênio puro e engarrafar HHO?)

Só vou voltar a afirmar que carros movidos a hidrogênio, que seja na forma gasosa tal qual se faz com o GNV, ou na forma liquida em tanques ultra sofisticados (uma verdadeira super garrafa térmica), funciona e já existem protótipos assim rodando por esse mundo afora.

Com poucas modificações o gerador que gerava HHO, ou os gases oxigênio e hidrogênio juntos, pode separar esses gases. Isso permite que tu descarte o oxigênio na atmosfera e armazene e pressione, com riscos aceitáveis ao armazenamento de um combustível gasoso, o gás hidrogênio. Só uma possibilidade, de muitas formas igual a uma adaptação de gás de cozinha (GLP) para carros.

(entendeu a diferença entre uma instalação GNV de outra GLP no seu carro?)


Sim, entendi... vou procurar por esta solução então, essa modificação na célula pode ser o caminho. Valeu mesmo!!!

86Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 19:44

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Se você quiser algumas Informações sobre geradores de hidrogênio-oxigênio separados e só seguir esse link. Tem outros lugares para tu se informar, como no e-bay que tu compra pronta, ou nosso colega Jonas.Andrade que tentou fazer ou fez uma.

Boa pesquisa e boa sorte no seu projeto! Não esqueça de passar por aqui e informar as novidades.

87Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 19:54

viniciuscruz


Rank : 2
Rank : 2

ET-e-HHO-existe escreveu:Se você quiser algumas http:...Informações sobre geradores de hidrogênio-oxigênio separados e só seguir esse link. Tem outros, no e-bay tu compra pronta, nosso colega Jonas tentou fazer ou fez uma.

Boa pesquisa e boa sorte no seu projeto! Não esqueça de passar por aqui e informar as novidades.

Obrigado!!! ... Sim, claro informo sim. Só vai demorar um pouco até eu conseguir o material desta nova célula.

88Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Qui 22 Nov 2012, 22:50

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

viniciuscruz escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Se você quiser algumas http:...Informações sobre geradores de hidrogênio-oxigênio separados e só seguir esse link. Tem outros, no e-bay tu compra pronta, nosso colega Jonas tentou fazer ou fez uma.

Boa pesquisa e boa sorte no seu projeto! Não esqueça de passar por aqui e informar as novidades.

Obrigado!!! ... Sim, claro informo sim. Só vai demorar um pouco até eu conseguir o material desta nova célula.

Olá Vinicius.
A célula que eu montei foi essa versão melhorada do Bruno, com duas entradas, pois devido a pressão que ocorre dentro do reator não existe a possibilidade de haver o retorno de um dos gases para a entrada e assim misturar os gases.

Vale a pena faser para matar a curiosidade, mas também não vai ter utilidade nenhuma.
Este é o link do Bruno, o mesmo que o ET-e-HHO postou, mas de uma versão melhorada.

http://translate.googleusercontent.com/translate_c?depth=1&ei=YlWuUP-0LZSc8gTrloE4&hl=pt-BR&langpair=en%7Cpt&rurl=translate.google.com.br&twu=1&u=http://www.hydrogenpower.be/viewtopic.php%3Ff%3D28%26t%3D20%26sid%3D44d71e7ac057e4483e0f17ad870c1f5d&usg=ALkJrhi6UD7FLtUfOhTdn610gZiltnrslA

boa sorte

89Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sex 23 Nov 2012, 00:16

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


Jonas escreveu:

Ha o final do ano esta chegando, e a previsão do nosso amigo de Rondonópolis sobre o fim do mundo no dia 21 de dezembro, sera que ele continua com esse pensamento?????


Caro Jonas, na verdade eu nunca disse que o mundo acabaria, mas que iriamos para outra dimensão, a 5ª. e claro, com as ocorrencias daí advindas, tanto como causa como efeito.
Abaixo um resumo de diversas mensagens de uma das fontes, para que te situes:

quarta-feira, 21 de novembro de 2012
Federação Galáctica: O Primeiro Contato (RESUMO DAS MENSAGENS DE SHELDAN NIDDLE)


O primeiro contato é uma operação que começou em 1990 com uma diretriz simples do conselho de Sirius. Sua extensão foi expandida quando o Conselho Principal da Federação deu sua aprovação em 1991.

O primeiro contato começará de fato quando uma série de noticias forem emitidas pelos principais governos terrestres, quase que simultaneamente. Eles anunciarão que os ETS estão aqui e são benevolentes, e reconhecerão o papel que a Federação de planetas exerceu, ao garantir que a realidade se manifestasse em acordo como plano divino. Uma vez que uma série de anúncios formais for abundantemente distribuída, começarão os procedimentos formais. Isso inclui uma serie de sobrevoos diurnos. Isso virá acompanhado de explicações sobre quem somos e do que estamos fazendo. O próximo passo será uma serie de pequenos pousos. Nesse ponto, permitiremos a vocês inspecionar nossas naves e até escolher alguns para uma voltinha gratuita em nossas naves.

O primeiro contato se dará mesmo com a descida em massa conforme solicitado pela Hierarquia Espiritual. Naves gigantescas de ciência e exploração servirão a esse comando do primeiro contato. Cinquenta nações humano-estelares servirão esta primeira missão de contato. Nossa missão é divina e nosso propósito será manifesto em importantes projetos, tais como a paz mundial, a alteração de estruturas econômicas, sociais e culturais, permitindo que a Mãe Terra se transforme. O passo final será introduzir vocês às Hierarquias Espirituais que reunirá vocês aos seus irmãos na Terra Interna. Haverá uma série de anúncios dos Mestres Ascensos que ajudarão a resolver conflitos culturais e de poder, permitindo cooperação entre as culturas.

Cada um dará um passo à frente e a explicação da origem e história de suas diversas culturas e religiões levará a mudanças radicais nos seus conflitos religiosos. Nossos aliados humanos estão plenamente conscientes que o momento do primeiro contato terminará milhares de anos onde reinou a regra do “dividir para governar”. Isso será a proclamação o fim da tolerância à cobiça e a arrogância dos seus lideres atuais. O anúncio do primeiro contato encorajará a plana abertura dos arquivos até então ultras secretos de Ufos dos governos.a área de estudos ufológicos precisará então de um braço espiritual. Este segmento lhes permite ver para além da tecnologia e perceber estas sociedades iluminadas, avançadíssimas principalmente em sua natureza espiritual.

O núcleo central de seu sol está mudando ,e a Mãe terra está preparando para efetuar mudanças rápidas em sua aparência. Sua habilidade de sustentar seu ecossistema está reduzindo,devido aos poluentes de sua sociedade industrial. O ecossistema está em crise. Vocês precisam abraçar as tarefas inerentes à guarda da Mãe Terra e seu frágil ecossistema.os cetáceos da Terra Interna de Agartha estão ansiosos para agir como mentores para estes assuntos. Nós também estamos prontos para oferecer assistência se necessário. Para tal, organizaremos uma serie de ligações cientificas especializadas em técnicas ecológicas avançadas.

A natureza mutável da Mãe Terra tem um padrão de tempo que os Céus permitiram para a mudança total do seu ser. Assim que uma transformação se inicia, fica impossível para vocês viver sobre ela.vocês terão de ser relocados rapidamente em nossas naves, ou para as extraordinárias habitações que construímos na Terra Interna para tal fim. Vistas de cima, nota-se que são cercadas de campos de força, tecnologia holográfica e uma atmosfera amorosa. Lá vocês mudarão rapidamente suas identidades para uma consciência plena. A flora e fauna da Terra serão evacuadas para ambientes especiais nas naves-mães.

Mestres deste mundo e de Sirius se unirão, aparecerão em contato direto perante vocês. O pessoal de contato direto provem da Liga Estelar das Plêiades, da constelação de Lira, Perseu e Áries, bem como da Nação estelar de Sírius. Eles agirão como guias e professores para este período transicional. Naves de inúmeras sociedades humanas da galáxia receberão vocês na Liga Galáctica de Luz. O primeiro anel de naves cercará a Terra e sua lua artificial. A frota possui um milhão de naves.

Nossos primeiros repórteres serão a ligação, escolhidos entre varias humanidades espalhadas pela galáxia. Os times de ligação farão uma série de transmissões. Dois programas foram criados para nos introduzir. Treinaremos pequenas unidades de duas a seis naves. Estas naves pousarão permitindo a população local ter a oportunidade de vê-las. Por um breve período a Federação Galáctica deixará suas naves para explicar sua tecnologia e explicar sua responsabilidade como anjos físicos que são. Iniciaremos um programa para visitar nossas naves-mães. Haverá uma série de sobrevoos de naves menores, antes de um pouso em massa.

Ofereceremos tecnologias secretas e outros aparelhos maravilhosos, incluindo invenções de energia e transporte, que já haviam sido desenvolvidos em seu próprio mundo no século anterior. Seus governos esconderam essa tecnologia, entre tantas outras inovações, devido ao profundo medo que tais descobertas levassem tais governos à queda.Introduziremos ainda mais tecnologia, permitindo a vocês certas informações-e a facilitação do contato entre vocês mesmos. O surgimento do mundo pós-internet, iniciado por nós, levará a novas formas de comunicação e lazer. Simples aparelhos de mão fáceis de carregar trarão a informação instantânea, que permite comunicar-se com qualquer pessoa neste mundo. Usando pequenos computadores orgânicos, reconheceremos a frequência real de seus corpos. Esses aparelhos terão uma interface com suas mentes, produzindo figuras 3-D holográficas e em cores.

Qualquer um que queira se comunicar poderá simplesmente visualizar a pessoa e o computador a contatará. Isso incluirá um tradutor universal com um sistema de discagem de frequência com sua assinatura pessoal. Cada residência receberá um aparelho que converte energia em matéria para gerar roupas e comida. Estes programas de abundancia permitirão que tenham os recursos que necessitam . Nossos aliados terrestres consentiram em muitos planos ainda mais poderosos, mas não serão dados ao publico em geral até que uma série de acordos tenha sido selada. Isto será só após a segunda e terceira onda de ações ter sido concluída e transformada em lei pública.

Introduziremos tecnologia que permita viajar com mais liberdade. Daremos novos meios de transporte, e seus veículos individuais levitarão alguns metros acima do solo, com velocidades aproximadas de 800km por hora. Os aviões atuais ficarão obsoletos e serão substituídos por “elevadores magnéticos” com capacidade Mach 8, bem como alguns objetos “primitivos’ que se pareçam com os nossos. O teleporte será disponibilizado para viagens de emergência apenas. Também operaremos um sistema de autopistas automatizado.

Um programa extensivo de treinamento para práticas médicas benéficas a sua saúde será introduzido.isso trará os serviços médicos para mais perto de vocês mesmos. Vocês absorverão imenso cabedal de informação, e para absorver tais quantidades de conhecimento, está tecnologia lhes chegará como um “download” diretamente inserido na memória do cérebro. Vocês desenvolverão a ciência e expandirão sua filosofia de modo inédito, resultando em uma união brilhante entre estes dois elementos aparentemente contraditórios. Introduziremos as maravilhas da inteligência artificial. Temos também a oferecer tecnologias viáveis a vocês que revertam essa poluição do ar, terra e água da Mãe Terra, a partir de seis meses de uso.

Nosso segundo objetivo serão as indústrias, lares, escritórios e centros de geração de energia, e principalmente veículos menos poluentes. Energia não poluente será introduzida para produção em massa imediata. Usando nossa tecnologia, podemos vaporizar em instantes um edifício de modo a reformar o sistema industrial em semanas. E principalmente, automatizá-lo.

Os aparelhos tecnológicos permitirão a vocês libertar-se de objetos manufaturados. Vocês mesmos poderão construir e planejar suas cidades. Áreas rurais serão devolvidas á condição original como florestas e matas. Muitas tecnologias podem converter luz em comida, roupas e outros itens, terminando sua dependência da agricultura e outras formas de extração. Lembre-se que a tecnologia é feita de ferramentas, trazidas pelo conhecimento, para criar um ambiente o mais agradável possível. É necessário dar este grande passo: de sociedade planetária para sociedade galáctica. Jamais se esqueçam, meus caros, da possibilidade de abrir diálogo com o seu eu verdadeiro.

Centros Mundiais serão criados com um novo sistema financeiro. A reorganização de seu mundo prepara o caminho para uma nova era no mundo. Este poder será baseado no poder do povo, sem as intenções malévolas e egoístas dos governantes secretos. Muitos grupos, dentro e fora deste mundo, cooperam para por fim a tudo aquilo que os impede de viver em real abundancia, como rápido estabelecimento de uma paz mundial.

Nosso principal objetivo é uma conclusão “sã e bem-sucedida” para nossa primeira Missão De Contato. Esse processo envolve muitas possibilidades diferentes. a que nós preferimos é dar suporte silencioso à transição política, econômica e militar do seu mundo. Grandes somas de dinheiro seriam redirecionadas e preparadas para distribuição. Os fundos já estão lá. Seria crucial usarmos nossa habilidade de controlar estas forças, e uma série de demissões de cargos políticos seriam necessárias. Acima de tudo, os documentos teriam de ser selados nos mais altos escalões possíveis. Os governos precisariam reformar-se ou cair, e as Nações Unidas seriam reorganizadas e um novo mandato de soberania humana liberdade seria proclamado. As multinacionais que estão a serviço de si mesmas, seriam reestruturadas, novos códigos de conduta seriam implementados. O conceito atual de “Corporativo” seria esclarecido legalmente. Muitas estações de eletricidade que hoje fornecem energia para suas cidades também serão desativadas.

Já observamos muitos projetos biológicos produzidos às escuras em laboratórios secretos. Nós perseguimos drasticamente estes projetos, que se iniciaram nos anos 1970 e 1980, mas tiveram seu auge nos anos 1990,e que já criaram novas epidemias globais. Nossos médicos estão monitorando os experimentos, pois isso pode interferir diretamente no primeiro contato conosco. Assim, solicitamos a todos que estejam preocupados com os recursos físicos e espirituais a combaterem estas epidemias criadas artificialmente. As portas fechadas da política de confidencialidade serão abolidas.

Dobramos a quantidade de naves de defesa operando no sistema solar ,especialmente no quadrante Terra-lua. Reforçamos o escudo de segurança interdimensional que circunda seu planeta, impedindo a entrada de indivíduos não autorizados. Desarmaremos todas as armas nucleares, oferecendo substitutos adequados às usinas nucleares de seu mundo. Enviaremos algumas frotas para uma observação mais próxima. Isso significa também que no momento apropriado encerraremos as comunicações militares adversas, mas entregando tais responsabilidades aos nossos aliados na Terra. Estamos determinados a garantir que nossos aliados tenham sucesso em capturar os últimos grupos controlados por forças ocultas, o quanto antes. Estas rápidas incursões pelos serviços ocultos permitirá a nosso aliados na Terra atingir seus objetivos rápida e silenciosamente os lideres do governo oculto já capturados, as verdadeiras mudanças podem enfim ser anunciadas. Uma vez que a Paz for declarada, supervisionaremos o processo de desarmamento das áreas em conflito.

Liberação de informação possibilitará a revelação pública de nossa existência nos novos governos provisórios. Acima de tudo serão estes que anunciarão nossas transmissões do Primeiro Contato. Inicialmente, estas transmissões esclarecerão nosso papel nos eventos e preparar o povo da Mãe Terra para este primeiro contato.

Nossos veículos são vivos, orgânicos, seres equipados com computadores orgânicos avançados que são reproduções aumentadas de nossos cérebros. Uma nave capaz de interconectar-se conosco em todos os níveis. Existem grandes redes construídas no interior de uma nave, e uma rede menos que conecta telepaticamente a nave a sua tripulação. Assim que você embarca na nave, torna-se imediatamente conectado a essa rede, que monitora completamente suas funções corporais, e até seus estados emocionais. Esta maravilhosa peça de tecnologia parecerá a vocês um ser vivo e inteligente. Mas a maior habilidade desta maquina é a viagem interestelar. A nave pode ajustar sua frequência para a viagem de estrela a estrela. Estes saltos de um sistema solar para outro são possíveis devido ao modo como são construídas.

Uma verdadeira descrição da sua História será mostrada em TV, rádio e internet, originada de naves menores bem como naves-mães, exibindo assim as conspirações que negaram a vocês inúmeras tecnologias. As transmissões explicarão como o povo da Terra interior cuidou de vocês. Eles preparam uma serie imensa de enclaves para vocês, lugares edênicos onde vocês concluirão sua mutação rumo a tornar-se seres plenamente conscientes. Os locais especiais construídos para vocês estarão plenamente operacionais e a sua espera. Pousos em massa serão adiados até que chegue a hora para entregar a vocês seus novos lares temporários, na Terra interna. Os céus reservaram um período que vai de algumas semanas até um máximo de 14 meses para executar a transição.

Viemos de todos os setores da galáxia ou ate de galáxias próximas de vastas ordens ou correntes dos Céus. Iniciaremos por produzir uma sociedade galáctica, e então lhes será permitido viajar por todo o universo. Logo, vocês se moverão para mais próximo de Sirius, tomando lugar neste sistema multisolar. No ano 2013, vocês serão unidos aos seres-leão de Sirius A e as sociedades galácticas humanas em Sirius B e C. em pouco tempo, marte reviverá, e Vênus será abundante em oceanos repletos de vida. Maldek reemergirá, bem como um planeta entre Mercúrio e o Sol chamado Vulcano, e a Lua se tornará sua estação espacial próxima. Vocês se tornarão familiarizados com Marte como são agora com sua preciosa Terra.

Harmonia e uma cooperação de nível global nunca antes vista será algo normal. Um novo sistema será estabelecido que permita a vocês operar a transformação de seu mundo. Os Mestres Ascensos se encarregam desta operação, como, por exemplo, o Conde Saint Germain. A prosperidade global terá chegado e uma nova sociedade galáctica terá nascido. Sua realidade em meio a tudo isso terá mudado para sempre. Por trás das presentes transformações há a criação de uma nova realidade consciente, onde passado, presente e futuro será uma coisa só. A necessidade de ser limitado de viver em trevas terá acabado. Toda realidade de consciência coletiva mudará quando a massa critica necessária for alcançada.

Quando isso ocorrer sua realidade com um todo será transmutada. A Mãe Terra onde vocês habitam, assim como seus habitantes será também transformada. Vocês se moverão para o estado de consciência plena, e plena cidadania da Confederação Galáctica de Planetas. Vocês cumprirão sua profecia sagrada e encontrarão sua família galáctica. O novo reino será fundado em base nas condições que deem suporte a criação de sua própria sociedade galáctica.

Os mestres Saint Germain e Hilarion, assim como El Morya e muitos outros mestres do universo pretendem reger a formação de sua Sociedade Galáctica.


Fontes:
http://mensagensgalacticas.blogspot.pt/
http://eradourada2012.blogspot.pt/

90Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sex 23 Nov 2012, 00:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Para quem não acredita na Energia Livre, cuja tecnologia será liberada em pouco tempo, por ação de nossos irmãos galácticos, recomendo esse filme revelador sobre Nikolas Tesla e seu envolvimento com Thômas Edson, J.P.Morgam, George Westinghouse, Iron Brown e outros.
Também para quem não acredita em canalizações fica a pergunta:
se não as houvesse, como Nikola Tesla registrou mais de 100 patentes, afirmando que todas foram canalizadas?

91Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sex 23 Nov 2012, 00:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Bom, agora vou ajudar o Doutor Hans a programar seu mais recente hobby...fazer de um motor V8 um V4+V4 (4 gasolina+4 vapor)
Preciso ficar atento para que ele não seja tentado a cálcular o torque "à la tavares"...rsrs

92Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sáb 24 Nov 2012, 03:21

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Bom, agora vou ajudar o Doutor Hans a programar seu mais recente hobby...fazer de um motor V8 um V4+V4 (4 gasolina+4 vapor)
Preciso ficar atento para que ele não seja tentado a cálcular o torque "à la tavares"...rsrs

Bom...muito bom.
Feitas todas as análises, garantia de 100% de possibilidade.
O V4 gasolina continuará original, talvez apenas troca de bico injetor. O V4 a vapor passará a funcionar como 2 tempos.
Porém aplicavel apenas em pick-ups, cabine simples ou dupla.
Será uma maravilha para as Dodge Ram, que o pessoal compra e depois não aguenta abastecer. A economia poderá chegar a 70% com perda de apenas 20 a 25% na potencia.

93Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sáb 24 Nov 2012, 05:49

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Alguém entendeu o que esse galáctico ser está fazendo? O vaporeto versão II, será?

94Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sáb 24 Nov 2012, 05:54

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Este seria o "vaporeto" III:

Apresentação aos membros - Página 4 Formula

Apresentação aos membros - Página 4 ISR-600

Apresentação aos membros - Página 4 Alydro-reactor-diagram_600

95Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sáb 24 Nov 2012, 06:06

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

1 kg de aluminio reagindo com 1 kg de água gera 112 gramas de hidrogênio

Alumínio na forma metálica contém 8,6 kWh de energia por kg

Combustível de alumínio tem uma densidade de energia muito elevada de 84 MJ / l - 2,5 vezes maior do que a gasolina,

96Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sáb 24 Nov 2012, 06:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Apresentação aos membros - Página 4 Alydro-generator_600

97Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sáb 24 Nov 2012, 06:29

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Toda em vidro:

98Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sáb 24 Nov 2012, 07:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, muito bem colocado, embora conheçamos o alumínio em sua função estrutural, tal qual a madeira ele pode construir uma janela ou dar energia para mover um motor. Agora, como esse reator de alumínio consegue se livrar do óxido de alumínio, coisinha aderente e ótima para função estrutural, mas péssimo para sua função de combustível? Já vi gente usar gálio ou soda cáustica para driblar esse problema, como esse reator resolve esse problema?

Tu sabe que minha desavença com o TTSoares veio deu indicar para ele retirar o H2 do alumínio e não da eletrólise. Dizia ele que eu era um inimigo da natureza!

99Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sáb 24 Nov 2012, 16:49

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, muito bem colocado, embora conheçamos o alumínio em sua função estrutural, tal qual a madeira ele pode construir uma janela ou dar energia para mover um motor. Agora, como esse reator de alumínio consegue se livrar do óxido de alumínio, coisinha aderente e ótima para função estrutural, mas péssimo para sua função de combustível? Já vi gente usar gálio ou soda cáustica para driblar esse problema, como esse reator resolve esse problema?

Tu sabe que minha desavença com o TTSoares veio deu indicar para ele retirar o H2 do alumínio e não da eletrólise. Dizia ele que eu era um inimigo da natureza!

Muito bem colocado ET, estaríamos tentando obter um beneficio em detrimento de algo muito mais prejudicial, o Hugo que é defensor da natureza conseguiria conviver com isso? sendo um produtor de resíduo que poderia causar um maleficio a saúde e ao meio ambiente.
E agora Hugo, kd a canalização dos seres superiores que te orientam? ta aderindo ao sistema das megalópolis e das industrias que enriquecem sem observar o maléfico que produzem com essa politica de industrialização desenfreada?
Kd aquele Hugo que eu conheci????

100Apresentação aos membros - Página 4 Empty Re: Apresentação aos membros Sáb 24 Nov 2012, 17:17

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Hugo, muito bem colocado, embora conheçamos o alumínio em sua função estrutural, tal qual a madeira ele pode construir uma janela ou dar energia para mover um motor. Agora, como esse reator de alumínio consegue se livrar do óxido de alumínio, coisinha aderente e ótima para função estrutural, mas péssimo para sua função de combustível? Já vi gente usar gálio ou soda cáustica para driblar esse problema, como esse reator resolve esse problema?

Tu sabe que minha desavença com o TTSoares veio deu indicar para ele retirar o H2 do alumínio e não da eletrólise. Dizia ele que eu era um inimigo da natureza![/quote]

Na verdade existe uma forma de se filtrar o óxido de alumínio, mas infelizmente o processo não é barato, além de gerar resíduo, custaria ainda mais dinheiro para sua reciclagem, ainda é um processo inviável.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 14]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9 ... 14  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos