Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 40]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, conforme tu mesmo já disse, tu fica repassando as alienações que tu acha na internet (canalizações) sem nunca ter conhecido o autor e nunca ter recebido, pessoalmente, uma canalização correto? Então com tu aceita a veracidade de tais canalizações? Se pelo menos tu conhecesse a reputação do canalizador ou tivesse recebido a canalização pessoalmente, mas não...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, conforme tu mesmo já disse, tu fica repassando as alienações que tu acha na internet (canalizações) sem nunca ter conhecido o autor e nunca ter recebido, pessoalmente, uma canalização correto? Então com tu aceita a veracidade de tais canalizações? Se pelo menos tu conhecesse a reputação do canalizador ou tivesse recebido a canalização pessoalmente, mas não...
Da mesma forma que tu não conheceu Jesus Cristo, seus 12 apóstolos, os 4 evangelistas, nem o Imperador Constantino que criou a ICAR, se auto-intitulou Sumo Pontífice e mandou elaborar a Bíblia. Também não conheceu quem escolheu, entre as milhares de escrituras (pergaminhos) o que devia ou não ser recepcionado na Bíblia. Isso para ficar somentre no novo testamento...se formos para o V.T, eu teria que te perguntar quem contou a história de Adão e Eva, bem como se você o conheceu.

A bola quicou na área e eu chutei....Goooolllllll ....!!!!!!!!!!!!

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, conforme tu mesmo já disse, tu fica repassando as alienações que tu acha na internet (canalizações) sem nunca ter conhecido o autor e nunca ter recebido, pessoalmente, uma canalização correto? Então com tu aceita a veracidade de tais canalizações? Se pelo menos tu conhecesse a reputação do canalizador ou tivesse recebido a canalização pessoalmente, mas não...
Da mesma forma que tu não conheceu Jesus Cristo, seus 12 apóstolos, os 4 evangelistas, nem o Imperador Constantino que criou a ICAR, se auto-intitulou Sumo Pontífice e mandou elaborar a Bíblia. Também não conheceu quem escolheu, entre as milhares de escrituras (pergaminhos) o que devia ou não ser recepcionado na Bíblia. Isso para ficar somentre no novo testamento...se formos para o V.T, eu teria que te perguntar quem contou a história de Adão e Eva, bem como se você o conheceu.

A bola quicou na área e eu chutei....Goooolllllll ....!!!!!!!!!!!!

SENHORES

ESCOLHAM AS ARMAS.

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 6 ArmasforjadaspeloSrGilbertoGuzenski

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, conforme tu mesmo já disse, tu fica repassando as alienações que tu acha na internet (canalizações) sem nunca ter conhecido o autor e nunca ter recebido, pessoalmente, uma canalização correto? Então com tu aceita a veracidade de tais canalizações? Se pelo menos tu conhecesse a reputação do canalizador ou tivesse recebido a canalização pessoalmente, mas não...
Da mesma forma que tu não conheceu Jesus Cristo, seus 12 apóstolos, os 4 evangelistas, nem o Imperador Constantino que criou a ICAR, se auto-intitulou Sumo Pontífice e mandou elaborar a Bíblia. Também não conheceu quem escolheu, entre as milhares de escrituras (pergaminhos) o que devia ou não ser recepcionado na Bíblia. Isso para ficar somentre no novo testamento...se formos para o V.T, eu teria que te perguntar quem contou a história de Adão e Eva, bem como se você o conheceu.

A bola quicou na área e eu chutei....Goooolllllll ....!!!!!!!!!!!!
SENHORES

ESCOLHAM AS ARMAS.

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 6 ArmasforjadaspeloSrGilbertoGuzenski
Caro Jonas, isso é do tempo das Cruzadas (para saquear e impor a Bíblia), do tempo em que se pregava (alguns ainda acreditam) um Deus temido, julgador, castigador. Tempo em que a Terra era uma "tábua chata", com um enorme precipício, onde até os navios tinham que ter cuidado para não cair na "cascata" do mar...rsrs.

Mas falando em Terra chata, que agora sabemos ser redonda, vamos aproveitar para saber a quanta velocidade andamos no espaço sideral e quem sabe fazer a seguinte pergunta: "são nossos irmãos galácticos que vem para cá, ou nós que passamos regularmente por onde eles estão?"



Mas vamos aproveitar também para ver um meteoro caindo na terra:

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

http://comunicadores.info/2013/09/04/lg-meteoro-atingir-terra-promover-tv-alta-definicao/

O Fórum não aceitou como vídeo, abram no link para ver o meteoro caindo

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5


HUGO DIZ escreveu:Mas falando em Terra chata, que agora sabemos ser redonda
Ta brincado, é redonda?
Vc comprovou isto? ou esta acreditando no que lhe dizem rsrsrsrs

Af. terra redonda, só o que faltava...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
HUGO DIZ escreveu:Mas falando em Terra chata, que agora sabemos ser redonda
Ta brincado, é redonda?
Vc comprovou isto? ou esta acreditando no que lhe dizem rsrsrsrs

Af. terra redonda, só o que faltava...
Amanheceu de "ovo virado" Jonas?....kkkkkk
Andou sonhando que tava fazendo xixi no muro?.....kkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
HUGO DIZ escreveu:Mas falando em Terra chata, que agora sabemos ser redonda
Ta brincado, é redonda?
Vc comprovou isto? ou esta acreditando no que lhe dizem rsrsrsrs

Af. terra redonda, só o que faltava...
Amanheceu de "ovo virado" Jonas?....kkkkkk
Andou sonhando que tava fazendo xixi no muro?.....kkkkkkkkkkkkkk
Não Hugo, ele recuperou o bom humor e está dando a resposta que tu merece.

Afinal, dá para realmente levar a sério um cara que representa os ETs e nunca viu um? Descobriu tudo sobre os ETs na internet...KKKKK Essa é boa!

Volto a dizer, eu preciso de fé, muita fé, para acreditar que tu não está de onda com nossa cara e rindo para valer e vendo se alguém cai nos seus contos, dos quais nem tu acredita.

Tu me lembra o Edir contando seus milhões e rindo dum povo que dá dinheiro para ele por um motivo (ou deus) que ele jamais acreditou. A diferença é que o Edir faz isso por dinheiro e eu acho que tu faz isso só para tirar onda mesmo com nossa cara.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 04 Set 2013, 22:35, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
HUGO DIZ escreveu:Mas falando em Terra chata, que agora sabemos ser redonda
Ta brincado, é redonda?
Vc comprovou isto? ou esta acreditando no que lhe dizem rsrsrsrs

Af. terra redonda, só o que faltava...
Amanheceu de "ovo virado" Jonas?....kkkkkk
Andou sonhando que tava fazendo xixi no muro?.....kkkkkkkkkkkkkk
Não Hugo, ele recuperou o bom humor e está dando a resposta que tu merece.

Afinal, dá para realmente levar a sério um cara que representa os ETs e nunca viu um? Descobriu tudo sobre os ETs na internet...KKKKK Essa é boa!

Volto a dizer, eu preciso de fé, muita fé, para acreditar que tu não está de onda com nossa cara e rindo para valer e vendo se alguém cai nos seus contos, dos quais nem tu acredita.

Tu me lembra o Edir contando seus milhões e rindo dum povo que dá dinheiro para ele por um motivo (ou deus) que ele jamais acreditou. A diferença é que o Edir faz isso por dinheiro e eu acho que tu faz isso só para tirar onda mesmo com nossa cara.
Não me julgue pelo que tu analisa no espelho....kkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, eu queria saber se tu tinha tido contato imediato de 3º com os ETs. Se eu te perguntasse isso, arriscaria a não ter uma resposta tão sincera e exata. Agora estou ciente que tu é igual a eu, tem que se pautar pela fé, pura e simplesmente.

Isso é diferente do Jonas, este sim teve e tem contatos imediatos de 3º com os ET, também chamados de deuses. Ele não precisa de fé para acreditar, manteve contato, acredita neles com a mesma convicção que tu acredita que um conhecido teu existe.

Percebe? Acreditar na existência de uma pessoa com quem tu tem contato pessoal não é um ato de fé, mas acreditar na existência de uma pessoa que tu não tem contato pessoal exige fé. Pode ser que exija uma fé pequena e já ser razoável a crença nessa existência, mas pode ser que as provas da existência de tal pessoa seja meio nebulosa e tu tenha que ter muita fé para acreditar. Quanta fé tu precisa para acreditar na minha existência, na existência do meu irmão e na existência do seu filho? Acreditar na existência do seu filho não precisa de fé, tu tem contato pessoal com ele. Acreditar na minha existência precisa de um pouco de fé, pois eu posso ser um grupo de pessoas usando o mesmo nick, posso ser um programa robô simulando um ser humano e ainda posso ser um ET verificando sua lealdade a causa. Agora, acreditar que meu irmão existe precisa de muita fé, pois além dele não manter contato nem eletrônico com você, só existe a possibilidade normal deu ter um irmão, não uma certeza.

Percebe? Tu acreditar nos ETs é uma coisa, precisa de fé, mas o Jonas não precisa de fé, ele tem contato direto com eles. Pense nisso e morra de inveja!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, eu queria saber se tu tinha tido contato imediato de 3º com os ETs. Se eu te perguntasse isso, arriscaria a não ter uma resposta tão sincera e exata. Agora estou ciente que tu é igual a eu, tem que se pautar pela fé, pura e simplesmente.

Isso é diferente do Jonas, este sim teve e tem contatos imediatos de 3º com os ET, também chamados de deuses. Ele não precisa de fé para acreditar, manteve contato, acredita neles com a mesma convicção que tu acredita que um conhecido teu existe.

Percebe? Acreditar na existência de uma pessoa com quem tu tem contato pessoal não é um ato de fé, mas acreditar na existência de uma pessoa que tu não tem contato pessoal exige fé. Pode ser que exija uma fé pequena e já ser razoável a crença nessa existência, mas pode ser que as provas da existência de tal pessoa seja meio nebulosa e tu tenha que ter muita fé para acreditar. Quanta fé tu precisa para acreditar na minha existência, na existência do meu irmão e na existência do seu filho? Acreditar na existência do seu filho não precisa de fé, tu tem contato pessoal com ele. Acreditar na minha existência precisa de um pouco de fé, pois eu posso ser um grupo de pessoas usando o mesmo nick, posso ser um programa robô simulando um ser humano e ainda posso ser um ET verificando sua lealdade a causa. Agora, acreditar que meu irmão existe precisa de muita fé, pois além dele não manter contato nem eletrônico com você, só existe a possibilidade normal deu ter um irmão, não uma certeza.

Percebe? Tu acreditar nos ETs é uma coisa, precisa de fé, mas o Jonas não precisa de fé, ele tem contato direto com eles. Pense nisso e morra de inveja!  
Mas báh tchê...tu errou: " pois eu posso ser um grupo de pessoas usando o mesmo nick "...é o contrário Et de Pinelão: " poi eu posso ser uma só pessoa, fodendo placa mãe e gerando diversos ETzinhos (todos descendentes de Pinelão), cada um com um nick, criado por mim".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Mas báh tchê...tu errou: " pois eu posso ser um grupo de pessoas usando o mesmo nick "...é o contrário Et de Pinelão: " poi eu posso ser uma só pessoa, fodendo placa mãe e gerando diversos ETzinhos (todos descendentes de Pinelão), cada um com um nick, criado por mim".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso mesmo, uma coisa é um contato pessoal que não depende de fé, qualquer contato impessoal e indireto sempre estará condicionado a algum grau de fé para acreditar na existência de tal pessoa.

Novamente, o Jonas é o único daqui que manteve contato direto com os ETs, tu não. Morra de inveja!

(Jonas, levando em conta que ET é tudo que não tem origem no planeta terra, de anjos a seres originados em outros planetas, são todos ETs. Digo isso para tu não implicar comigo por dizer que tu já teve contato com ETs)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Mas báh tchê...tu errou: " pois eu posso ser um grupo de pessoas usando o mesmo nick "...é o contrário Et de Pinelão: " poi eu posso ser uma só pessoa, fodendo placa mãe e gerando diversos ETzinhos (todos descendentes de Pinelão), cada um com um nick, criado por mim".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso mesmo, uma coisa é um contato pessoal que não depende de fé, qualquer contato impessoal e indireto sempre estará condicionado a algum grau de fé para acreditar na existência de tal pessoa.

Novamente, o Jonas é o único daqui que manteve contato direto com os ETs, tu não. Morra de inveja!

(Jonas, levando em conta que ET é tudo que não tem origem no planeta terra, de anjos a seres originados em outros planetas, são todos ETs. Digo isso para tu não implicar comigo por dizer que tu já teve contato com ETs)
Conheço esse contato do Jonas, que ele tem interpretado de uma maneira não condizente com a mensagem implícita...mas desses eu também já tive, claro com outras mensagens, inclusive em resposta à perguntas formuladas...sem contar os "ALÔ" que os Irmãos me dão quando passam por aqui, com suas Naves...Mas isso tudo
não tem a ver com as mensagens diretamente canalizadas para toda a humanidade, a exemplo das citadas na Bíblia, pelos profetas canalizadores...mesma coisa...o que diferencia é que naquela época recebiam canalizações também das trevas e não sabiam diferenciar, a exemplo das que Moisés recebeu, ordenando que passasse outros povos no "fio da lâmina" e os que "ensinaram" que Deus deve ser temido, pois julga e condena.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET DISSE. escreveu: ele tem contato direto com eles. Pense nisso e morra de inveja!
Verdade? eu tive contato com Ets??

Pelo que me lembro eu tive contato com o Et de pinelão no Rio de Janeiro, enviei para ele um frasco de soda liquida.

Este foi o único contato longitudonal, sem grau... rsrsrsrsrs

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET DISSE. escreveu: ele tem contato direto com eles. Pense nisso e morra de inveja!
Verdade? eu tive contato com Ets??

Pelo que me lembro eu tive contato com o Et de pinelão no Rio de Janeiro, enviei para ele um frasco de soda liquida.

Este foi o único contato longitudonal, sem grau... rsrsrsrsrs
Eita Jonas, pra que estragar o prazer do ET em encontrar um (tu) que poderia dar notícias dos companheiros que deixou pra trás lá no planeta Pinelão

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET DISSE. escreveu: ele tem contato direto com eles. Pense nisso e morra de inveja!
Verdade? eu tive contato com Ets??

Pelo que me lembro eu tive contato com o Et de pinelão no Rio de Janeiro, enviei para ele um frasco de soda liquida.

Este foi o único contato longitudonal, sem grau... rsrsrsrsrs
Eita Jonas, pra que estragar o prazer do ET   em encontrar um (tu) que poderia dar notícias dos companheiros que deixou pra trás lá no planeta Pinelão

ACHO QUE VOU CONSTRUIR MINHA NAVEZINHA INTERGALÁTICA RSRSRSRS.


Naves com motores ultra rápidos de ‘dobra espacial’ são possíveis

Para criar essa bolha, seria necessário manipular energia escura. A energia escura iria impulsionar a nave como impulsionou a expansão do universo no Big Bang. Os pesquisadores compararam esse processo com um surfista pegando uma onda. A nave seria impulsionada pela bolha de energia.
Esse método é baseado em uma teoria chamada Alcubierre Drive – a nave não se moveria. Apenas o espaço se move ao redor dela. Como a nave não se move, esse princípio não viola a teoria da relatividade de Einstein – que diz que uma quantidade infinita de energia seria necessária para mover um objeto na velocidade da luz.

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 6 Nave-espacial-grande


Motores de antimatéria e fusão poderão mover naves espaciais no futuro

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 6 14-space-future-spaceflight-600x450

Em 2010, a NASA produziu um trabalho em parceria com o “The Tauri Group” para determinar quais as áreas de avanço tecnológico mais promissoras, que permitiriam vencer os desafios da exploração espacial.
Uma das tecnologias sugeridas pela pesquisa, chamada de “Technology Frontiers: Breakthrough Capabilities for Space Exploration” (“Fronteiras da Tecnologia: capacidades inovadoras para a exploração espacial”) é o uso de antimatéria para disparar um motor de fusão nuclear.

Como combustível para esse motor, seriam usadas pastilhas contendo deutério e trítio – isótopos mais pesados do hidrogênio -, cercados por um material mais pesado, como urânio.
A ideia é disparar um raio de antiprótons – o equivalente da antimatéria aos prótons – para iniciar a reação de fusão, com o hidrogênio sendo convertido em hélio e liberando muita energia.
A propulsão poderia ser obtida de diversas formas, como aquecendo um combustível ao ejetá-lo em altíssimas velocidades.
A ideia não é nova: o projeto Daedalus, da Sociedade Interplanetária Britânica, já propôs o uso de foguetes de fusão para fazer viagens interestelares.
Os cálculos apontam que uma viagem para Júpiter precisaria de 1,16 gramas de antiprótons, o que não parece muito, exceto quando consideramos que desde 1950 não devem ter sido produzidos mais de 10 nanogramas do material em aceleradores de partículas, e que poucas gramas devem custar vários trilhões de dólares.
Porém, os autores do estudo apontam que a produção de antiprótons está avançando, e talvez venham a ser a grande novidade em propulsão espacial até 2060. Com a quantidade de combustível suficiente, uma viagem a Júpiter não demoraria mais que alguns poucos meses, e seria possível chegar em Marte depois de apenas 39 dias de viagem, usando um foguete de plasma.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Não creem em reencarnação e ou canalização?
Então expliquem esse fenômeno


https://www.facebook.com/photo.php?v=435250989865938



Última edição por h-roo em Qui 05 Set 2013, 01:06, editado 1 vez(es)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Não creem em reencarnação e ou canalização?
Então expliquem esse fenômeno


kD O VIDEO RSRSRSRS.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Não creem em reencarnação e ou canalização?
Então expliquem esse fenômeno

kD O VIDEO RSRSRSRS.
Assista por aqui, o YouTube parece que acaba de bloquear:

https://www.facebook.com/photo.php?v=435250989865938

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Não creem em reencarnação e ou canalização?
Então expliquem esse fenômeno

kD O VIDEO RSRSRSRS.
Reencarnou em outra dimensão

KKKKKKKKKKKK

Jonas, tu voltou com a corda toda!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Li uma frase bacana agora na net:

"Quem puxa saco, puxa tudo, inclusive tapete"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Não creem em reencarnação e ou canalização?
Então expliquem esse fenômeno

kD O VIDEO RSRSRSRS.
Assista por aqui, o YouTube parece que acaba de bloquear:

https://www.facebook.com/photo.php?v=435250989865938

Não vejo relação nenhuma, em uma criança super dotada, com reencarnação.
Você procura argumentos para justificar sua crença.
Eu já atribuo esse dom a Deus, uma criança privilegiada por Deus.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Não creem em reencarnação e ou canalização?
Então expliquem esse fenômeno

kD O VIDEO RSRSRSRS.
Assista por aqui, o YouTube parece que acaba de bloquear:

https://www.facebook.com/photo.php?v=435250989865938
Não vejo relação nenhuma, em uma criança super dotada, com reencarnação.
Você procura argumentos para justificar sua crença.
Eu já atribuo esse dom a Deus, uma criança privilegiada por Deus.
Que "deus" injusto esse, dá dons só para alguns, né não?...ou esse menino teria
justificado mérito para receber esse dom?...e se justificou, de que forma e por que?
A "fé" cega não permite fazer e tentar responder esse tipo de questionamento, né mesmo?...rsrs
Não somos feitos à "imagem e semelhança de Deus?"...Deus então teria diversos aspectos diferentes?
Deus entãqo fez uns mais "semelhantes" que outros?...seria justo isso?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Não creem em reencarnação e ou canalização?
Então expliquem esse fenômeno

kD O VIDEO RSRSRSRS.
Assista por aqui, o YouTube parece que acaba de bloquear:

https://www.facebook.com/photo.php?v=435250989865938
Não vejo relação nenhuma, em uma criança super dotada, com reencarnação.
Você procura argumentos para justificar sua crença.
Eu já atribuo esse dom a Deus, uma criança privilegiada por Deus.
Que "deus" injusto esse, dá dons só para alguns, né não?...ou esse menino teria
justificado mérito para receber esse dom?...e se justificou, de que forma e por que?
A "fé" cega não permite fazer e tentar responder esse tipo de questionamento, né mesmo?...rsrs
Não somos feitos à "imagem e semelhança de Deus?"...Deus então teria diversos aspectos diferentes?
Deus entãqo fez uns mais "semelhantes" que outros?...seria justo isso?
CARACAS MEU.
ACHO QUE ESTOU COMEÇANDO A ACREDITAR EM REENCARNAÇÃO
O ET ESTA REENCARNADO EM VOCÊ, NÃO É POSSÍVEL ISSO, VC FALA E PENSA IGUAL AO ET rsrsrs.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, vou te explicar o que tu já sabe e se faz cara de não sei.

O Hugo é embaixador de um deus, o deus da terra (tu sabe quem é o deus desse mundo), que tem por princípio se misturar ao que é sagrado para ver se faz apodrecer. Tipo pegar um belo filé e esfregar um pouco de coco para tornar toda carne imprópria para consumo. Tu sabe disso, parábola do joio e do trigo.

Por isso o que ele fala se assemelha a tudo, tem Jesus, tem ciência e tem, obviamente, o espiritismo. Pior ainda, ele não nega que é de SATANIA.(precisa dizer mais alguma coisa? Vai na dele quem quer e gosta)

Quem não entende que filé com bosta não presta, mas filé sem bosta é bom, então não coma. Quem entende que não pode comer filé com merda, mas que filé é bom, procura só comer filé limpinho, esse faz melhor.

Tu sabe disso, mas ainda está magoado porque eu disse que tu falou com os ETs.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 23 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos