Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 40]

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
Jonas escreveu:É Desta forma que eu imagino e vejo o Amor incomparável de Deus para com a Humanidade, seu amor é incondicional, ele da o perdão para qualquer que chega até Ele e se arrepende de fato.
Deus oferece o ser amor a "qualquer um que se arrepende de fato", foi o que tu disse. Realmente isso foi dito no livro que trouxe o cristianismo e divulgou o Deus cristão, mas isso diz exatamente uma condição: Se arrepender de fato.

Tu tem que harmonizar suas ideias e entendimento com o que tu mesmo prega. Como pode haver um amor incondicional, se existe uma condição de arrependimento verdadeiro?

Jonas, o pior erro do praticante do cristianismo é achar que não precisa de atualização. Ninguém entende perfeitamente nada, tu nem entendeu que a mensagem não era diretamente para você e sim para uma mentalidade atual de que adorar a Deus é meramente acreditar nele e depois fazer merda e pedir desculpas. Eu só questionei se tu estava nesse bolo.

Segundo a Bíblia, ditas por você mesmo, o amor de Deus é condicionado a obediência as suas ordens e real arrependimento em caso de desobediência. Tu diz que Deus está ai esperando que a pior das pessoas se arrependa, um Hitler por exemplo, mas se o cara não se arrepende, será perdoado do mesmo jeito?

Deus estar esperando que o pecador se arrependa (O que é pecado?), isso trás, logicamente, a hipótese do cabra não se arrepender. Tu sorrateiramente exclui essas pessoas e benze até um assassino cruel, como se fosse certo o arrependimento final deles.

Eu não tenho autoridade de matar ninguém, mas o estado tem se assim legislar e achar plausível, mas a questão posta não é matar crianças e sim que educaram elas para acharem que podem praticar o latrocínio cruel e prazeroso e  ao mesmo tempo ser um bom servo de Deus. Esse é a mentalidade atual, posso fazer o que quiser, adorar a Deus, pois é só pedir perdão que tá tudo certo com o meu passaporte para os céus.

Não vejo uma pessoa que acha normal roubar e matar, a toa, outra pessoa, como alguém temente a Deus. Se ele temesse a Deus, jamais faria isso com medo do castigo que tu insiste que não existirá, só perdões.

Eu nunca disse que Deus, segundo a Bíblia, não tem uma paciência imensa e uma bondade maior ainda, capaz de perdoar um assassino cruel se (olha a condição) se arrepender sinceramente sendo incapaz de faze-lo novamente (Saulo de Tarso foi um deles, esqueceu, ou acha que eu esqueci?). Mas, Saulo, como Paulo, deixou de caçar e matar pessoas e realmente passou a mostrar que mudou de comportamento.

Tu se empolgou negativamente com o que eu falei, não percebeu que a critica era para um pensamento permissivo que acha que perdão divino é motivo para se sentir a vontade até para matar inocentes.

Sabe que ainda não entendi se tu acha que os meninos são pessoas tementes a Deus, ou se tu acredita que atualmente eles não são pessoas tementes a Deus, são uma vergonha para Deus, mas que Deus poderá perdoa-los se eles se  arrependerem como Saulo. Se eles não se arrependerem ao ponto nunca praticarem o latrocínio ou pararem de faze-lo, o que Deus fará com eles? Não esquiva com palavras de "amor incondicional" e "eu acredito que eles vão se arrepender", responde essa ao invés de sugerir que eu quero matar crianças inocentes.
Palavras do Et.
posso fazer o que quiser, adorar a Deus, pois é só pedir perdão que tá tudo certo com o meu passaporte para os céus.

Vejo que você nunca vai entender, pois tua forma de pensar é terrena, e nunca vai entender.

quando eu pratico tudo aquilo que sei que esta errado, que sei que estou fazendo algo que esta contrariando a vontade de Deus, não adianta eu pedir perdão, pois não é o fato só de pedir, esse pedido não esta sendo sincero, pois é somente medo de ser condenado, não que Deus condena, pois é o próprio ato e a consciência de eu ter feito algo que saiba que não era a vontade de Deu, e se não era a vontade de Deus, era a vontade do deus das trevas, e se eu vivi fazendo a vontade desse deus das trevas quando eu partir deste mundo vou para junto desse deus no inferno, isso é a consequência do livre arbítrio.

E não adianta simplesmente pedir perdão e voltar cometer tudo novamente, quando falo se arrepender de fato, é um arrependimento que traga com esse sentimento uma repudia de ter cometido o erro e a pessoa não quer mais continuar nessa vida, isso é o arrependimento verdadeiro.

Quando falo em pedir perdão, não estou dizendo como o padre ensina a pessoa se confessar e como penitencia rezar 3 ave maria ou 10 pai nosso, isso não é perdão.


O arrependimento verdadeiro seguido do perdão traz a pessoa um sentimento de desprezo e de tristeza ao lembrar que cometeu tal coisa e esse sentimento leva a pessoa a um afastamento do pecado, mesmo que alguém tente fazer ela cometer novamente ela prefere ser ridicularizado ou menosprezado, mas não volta a cometer etc...

Mas não sei porque estou explicando isso para você se o próprio espirito Santo já tem mostrado isso para você, mas mesmo assim não tem adiantado, você não aceita e nem quer entender.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Et, te pergunto, você pode matar pode roubar ou aniquilar uma pessoa?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Et, te pergunto, você pode matar pode roubar ou aniquilar uma pessoa?
Os garotos que escutam o seu discurso de "amor incondicional" e "perdão" certo, esses acreditam que sim, pois dizem (os garotos na reportagem) que "não temem morrer, que estão ai para matar ou morrer, que só temem a Deus". Não troque o sentido do que eu disse só porque está emocionado e estou te forçando a dizer que Deus também puni, segundo a Bíblia, inspirada pelo espirito santo que tu diz ter.

Eu chamava a atenção do novo sentido que deram oo perdão de Deus. Ao invés do sentido certo: Erro, castigo, arrependimento, perdão; Estão mudando o sentido para: Erro e perdão incondicional, Deus vai dar um jeito, dificilmente seras castigado.

Tu não notou isso? Como tu achas normal uma criança dizer que "mata e morre e só tem medo de Deus"?

Deixa de ser pretensioso e se achar ungido, quase um messias, e que os que trazem a real para pauta, que são mundanos pervertidos e materialista como eu.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Et, te pergunto, você pode matar pode roubar ou aniquilar uma pessoa?
Os garotos que escutam o seu discurso de "amor incondicional" e "perdão" certo, esses acreditam que sim, pois dizem (os garotos na reportagem) que "não temem morrer, que estão ai para matar ou morrer, que só temem a Deus". Não troque o sentido do que eu disse só porque está emocionado e estou te forçando a dizer que Deus também puni, segundo a Bíblia, inspirada pelo espirito santo que tu diz ter.

Eu chamava a atenção do novo sentido que deram oo perdão de Deus. Ao invés do sentido certo: Erro, castigo, arrependimento, perdão; Estão mudando o sentido para: Erro e perdão incondicional, Deus vai dar um jeito, dificilmente seras castigado.

Tu não notou isso?

Deixa de ser pretensioso e se achar ungido, quase um messias, e que os que trazem a real para pauta, que são mundanos pervertidos e materialista como eu.


Credo Et, longe de mim ser pretencioso, não foi essa a minha intenção, e nem quero ser melhor que ninguem, pois não o sou.

Simplesmente tentei mostrar como que eu penso e sou, pois estou respondendo essa sua indagção, que vc dirigiu a minha pessoa, olha abaixo a tua duvida em uma postagem anterior rsrsrsrs.

ET escreveu:pergunta do et.
Jonas, não quero comparar a tua fé com a de crianças desorientadas e criminosas, só exponho extremos para causar o impacto necessário e transmitir uma ideia difícil de ser entendida. Quando tu falou que se sentia liberto das amarras opressoras da religião, ficou ambíguo se era das leis de Jesus, atualmente antiquadas, ou da safadeza religiosa que tem espoliados os incautos no transcorrer das eras.  

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, é simples, para de falar só em perdão e amor, existe a necessidade de responsabilização que parece ser uma coisa em baixa hoje em dia. Responsabilizar  as pessoas por seus atos e dar a devida recompensa, que seja punição ou gratificação, isso é correto em todas as instâncias. Se Deus instituiu o perdão, não foi para extinguir a devida recompensa dos atos de quem pratica.

Tu concorda comigo, mas dá um nó no texto imenso para se certificar que não fique claro que Deus pune o pecador impenitente, só perdoa, me fazendo, como o Hugo, o exterminador cruel.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, é simples, para de falar só em perdão e amor, existe a necessidade de responsabilização que parece ser uma coisa em baixa hoje em dia. Responsabilizar  as pessoas por seus atos e dar a devida recompensa, que seja punição ou gratificação, isso é correto em todas as instâncias. Se Deus instituiu o perdão, não foi para extinguir a devida recompensa dos atos de quem pratica.

Tu concorda comigo, mas dá um nó no texto imenso para se certificar que não fique claro que Deus puni o pecador impenitente, só perdoa, dá um nó no texto imenso para dizer que sou eu quem quer vingança, que eu sou o mau e tu o bem.
ET escreveu:Tu concorda comigo, mas dá um nó no texto imenso para se certificar que não fique claro que Deus puni o pecador impenitente, só perdoa
Uma pergunta Et.
se você diz para sua filha, filha não suba no muro, este muro é perigoso,
se mesmo assim ela não der a minima para que você falou, ela teima e sobe, e se desequilibra e cair causando um grande machucado.
Pergunto, foi você que fez ela cair? foi você que condenou ela a essa situação? Foi você que puniu ela por ter te desobedecido?
Ou foi o livre arbítrio dela que trouxe a ela as consequências?

Ao Deus que eu sirvo esse não condena e nem pune ninguém, os nossos atos é quem nos direciona a nossa vida ao senhor a quem nos servimos, se eu faço a vontade do capeta, eu ando segundo a vontade dele, e as consequências viram, e não é Deus que esta me levando para o inferno, fui eu que escolhi esse caminho.

Acho que não é difícil de entender isso né? ou é!

TIAGO 1:
13  Ninguém, sendo tentado, diga: De Deus sou tentado; porque Deus não pode ser tentado pelo mal, e a ninguém tenta.
14  Mas cada um é tentado, quando atraído e engodado pela sua própria concupiscência.
15  Depois, havendo a concupiscência concebido, dá à luz o pecado; e o pecado, sendo consumado, gera a morte.


Mais uma apimentada na comparação.
Se sua filha toda machucada caída la no chão, gritando de dor e você ficar vendo ela aos berros, qual vai ser tua atitude? vai ajuda-la? vai socorre-la? ou vai predominar mais a tua austeridade e teus conselhos e vai dizer, viu, bem feito eu te avisei, e vira de escosta e sair de perto?
Um bom pai vai socorre-la, não levando em consideração se desobedeceu ou não, e a filha vai se arrepender e dizer, me perdoa meu pai, isso aconteceu por eu ter te desobedecido, sei que queria o melhor para mim.

Viu, é assim que Deus age com seus filhos.

LUCAS 11
11  E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?
12  Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?
13  Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial



Última edição por jonas.p.andrade em Sáb 31 Ago 2013, 23:54, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Quem sabe vocês colocando um feixe de fótons conseguem chegar a um acordo?...KKKKK

http://gizmodo.uol.com.br/cabeca-acelerador-particulas/

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Quem sabe vocês colocando um feixe de fótons conseguem chegar a um acordo?...KKKKK

http://gizmodo.uol.com.br/cabeca-acelerador-particulas/
Mas diz ai, que vc acha, Deus é punitivo, pode sair de uma mesma fonte água doce e água salobra?

Rsrsrsrs, o Et deu no pé, escafedeu-se, sumiu do mapa rsrsrsrs.
Acho que foi incorporar um de seus filhos rsrsrsrs

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Quem sabe vocês colocando um feixe de fótons conseguem chegar a um acordo?...KKKKK

http://gizmodo.uol.com.br/cabeca-acelerador-particulas/
Mas diz ai, que vc acha, Deus é punitivo, pode sair de uma mesma fonte água doce e água salobra?

Rsrsrsrs, o Et deu no pé, escafedeu-se, sumiu do mapa rsrsrsrs.
Acho que foi incorporar um de seus filhos rsrsrsrs
Deus, ao nos dar o livre arbítrio se torna neutro, não condena, não julga, não pune, pois nós mesmos passamos a nós condenar, julgar e punir, mesmo que inconscientemente e mesmo que queiramos esconder com disfarces ou sofismas...lei da causa e efeito...O ET quando meteu a mão lá no trem energizado, mesmo sabendo que não devia, mas vacilando, se condenou e puniu com um belo choque....Mas mesmo Deus se mantendo neutro, mantém disponibilizado, 24 horas por dia seu amor incondicional...e o que é o amor incondicional?..é a verdade (desde que a busquemos)...é a energia (desde que a aceitemos com uma vibração elevada)...é a cura (desde que perdoemos e peçamos perdão)...é a iluminação (desde que meditemos para atingirmos a conexão energética com ELE).

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ANIMAIS IRRACIONAIS???


www.youtube.com/watch?v=YXnOzsRaYU0

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Quem sabe vocês colocando um feixe de fótons conseguem chegar a um acordo?...KKKKK

http://gizmodo.uol.com.br/cabeca-acelerador-particulas/
Mas diz ai, que vc acha, Deus é punitivo, pode sair de uma mesma fonte água doce e água salobra?

Rsrsrsrs, o Et deu no pé, escafedeu-se, sumiu do mapa rsrsrsrs.
Acho que foi incorporar um de seus filhos rsrsrsrs
Deus, ao nos dar o livre arbítrio se torna neutro, não condena, não julga, não pune, pois nós mesmos passamos a nós condenar, julgar e punir, mesmo que inconscientemente e mesmo que queiramos esconder com disfarces ou sofismas...lei da causa e efeito...O ET quando meteu a mão lá no trem energizado, mesmo sabendo que não devia, mas vacilando, se condenou e puniu com um belo choque....Mas mesmo Deus se mantendo neutro, mantém disponibilizado, 24 horas por dia seu amor incondicional...e o que é o amor incondicional?..é a verdade (desde que a busquemos)...é a energia (desde que a aceitemos com uma vibração elevada)...é a cura (desde que perdoemos e peçamos perdão)...é a iluminação (desde que meditemos para atingirmos a conexão energética com ELE).
Fala Hugo! Pensei que tu não iria aparecer.

O Jonas escorrega de todos os lados, doa perdão para qualquer um, acha que santidade é perdoar e não parar de fazer merda. Mas no meio do longo texto de despiste dele, ele condenou os impenitentes ao fogo do inferno junto com o capeta! Olha só:

Jonas escreveu:
...se eu vivi fazendo a vontade desse deus das trevas quando eu partir deste mundo vou para junto desse deus no inferno, isso é a consequência do livre arbítrio...
Isso não é punição divina para ele? (embora inferno não exista, não como a igreja católica ensina e muitos copiaram) Provavelmente é prêmio, o cara gosta do capera, que vá morar com ele para não ficar enfadado nos céus tocando arpa. Essa é tua ideia né Jonas?

Jonas, não estou dizendo que tu é do mau, mas distribuir perdões a revelia e dizer que Deus é incapaz de punir o infrator, isso é negar ao teu próprio senhor e adulterar a palavra deste. Teu pecado é esse, aliviar para o pecador, instilando nele a impunidade, pensando que isso vai ajudar o cara a melhorar. Vai não, olhe a teoria das "janelas quebradas".

Não sei se já chegou ai, mas aqui no Rio de Janeiro, se tu deixar cair um papel de bala no chão perde o salário do mês em MULTA (PUNIÇÂO)! Está errado? Não, o bom cidadão não joga lixo no chão e não tem medo dessa MULTA ABUSIVA! Só assim se para com a safadeza da "janela quebrada".

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:

Ao Deus que eu sirvo esse não condena e nem pune ninguém, os nossos atos é quem nos direciona a nossa vida ao senhor a quem nos servimos, se eu faço a vontade do capeta, eu ando segundo a vontade dele, e as consequências viram, e não é Deus que esta me levando para o inferno, fui eu que escolhi esse caminho.

Acho que não é difícil de entender isso né? ou é!
Tô começando a entender e demência mundial a favor do crime, mas um pouco e eu entendo.

Vamos lá:

O deus do Jonas, que manda no mundo, que não é o descrito na Bíblia, não pune ninguém... Que deus é esse? Se eu fosse bom dos textos que nem o Jonas, colocaria uma 1/2 dúzia de condenações, inclusive a morte, feitas pelo Deus descrito na Bíblia. O próprio capeta foi um dos condenados.

Será que tu não está confundindo condenação com indução? Deus não induz ninguém ao pecado, mas pune quem peca, por isso tu morre meu caro, tá na Bíblia que tu tanto cita e não entende.

Esquece Deus um pouco, a pior coisa que pode existir numa sociedade é a impunidade e a falta de responsabilização, perdão irrestrito. O Deus da Bíblia instituiu o perdão, mas o estado (nação) sequer precisa fazer isso. Um bom estado pode e deve punir os infratores para que esses não se sintam estimulados a adotarem atitudes anti-sociais.

O mundo já está uma merda cheio de criminosos e gente supostamente de bem cometendo crimes. Já imaginou se o deus do Jonas começar a governar a terra e distribui todos os perdões e livre arbítrio que ele prega? O cara e pego roubando, vai ao tribunal divino, deus diz - Tá perdoado meu filho - Pro Jonas o bandido cai em prantos e nunca mais vai roubar, para mim ele recebeu a benção divina para roubar, ninguém mais para esse cara, se alguém questionar porque ele rouba, ele simplesmente vai falar que deus deixou ele fazer isso quando o perdoou, pois ele sequer pediu perdão, foi automático porque Deus não julga...

Deus não julga?! Tu tem lido que Bíblia Jonas? Tu, eu, o Hugo não sei, que não somos juízes, nós não julgamos, já se existe um Deus e este se abstém de julgar, isso seria como um pai relapso que deixa os filhos fazerem o que querem e não põe ordem na casa. Se Deus não manda e nem põe ordem, quem vai ter autoridade de por?

Jonas, tem um deus que não pune, até ajuda para que o mau seja feito, este não tem nada haver com Jesus. Esse deus que não julga ninguém, pois gosta do mau feito, este realmente governa a terra. Está explicado porque o mau cresce sem parar e com a aprovação da população que não gosta de um Deus punitivo por medo de ser responsabilizado por suas merdinhas. Isso parece com um lugar, onde as leis são muito fracas, pois assim até criminoso condenado e detido pode ser deputado (será que é por isso que dizem que deus é desse lugar?).

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O que precisa ser dito é que muito se fala em DEUS...mas não se apercebem que a humanidade não se direciona pelos ensinamentos de Cristo...temos governos e governados pelas trevas, com raríssimas exceções...enquanto Deus não julga, não condena e não pune, quem faz tudo isso são os governos e os governados pelas trevas...se todos aceitassem de bom coração o amor incondicional de Deus, e tivesse uma vibração elevada, em conexão com ELE, não haveriam os crimes, os erros e tudo o mais...só a elevação da humanidade, a iluminação, ou a busca verdadeira acabará com tudo isso...por isso foi falado no "fim dos tempos" e no "juízo final"...e isso tudo também não é uma condenação de Deus, mas de nós, por nós próprios, pois agora com a terra iniciando a vibração da 4ªD e num caminho rápido para a 5ªD, por uma questão quântica natural (e ai entra a lei imutável de Deus), haverá a separação do joio e do trigo...o joio não terá mais "campo fértil" (vibração energética compatível) para aqui permanecer...exemplificando, hoje se fabrica lâmpadas 110 e 220 volts...as duas de energia compatível para uso...agora, consideremos que a lâmpada 110 seja o "joio" e a energia em 110 volts seja extinta (que é o que vai ocorrer com as energias de 4ªD e 5ªD, terão outra "voltagem")...simplesmente as lâmpadas 110 serão extintas também, ou exportadas (no caso reencarnadas) para outro planeta que inicia sua jornada em 3ªD....Quem sabe irão reencarnar no Planeta Pinelão....kkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

EVOLUÇÃO, CONCEITOS, AMOR INCONDICIONAL

O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 30 de agosto de 2013



Saudações, queridos.

Viemos novamente para trazer esperança e luz de orientação, pois tudo está se processando de acordo com o plano.

Não tentem simplesmente se desviar quando ouvem isto, pois nós sabemos que escutam palavras da mudança chegando provindas de muitos canais, mas nada parece mudar.

É importante deixar ir quaisquer conceitos que vocês podem ainda ter em relação a como a mudança do mundo deve se manifestar, pois ao manterem ideias específicas de mudança, vocês olham através da lente dos conceitos tridimensionais e veem as aparências tridimensionais.

É hora de mudar para a confiança e para a prática da verdade.

Nós vemos mudança nos corações de muitos que antes levavam vidas de raiva e ressentimento, pois as energias altamente ressonantes que vertem para a Terra nesta época permitem que mais e mais pessoas se abram para a experiência de compaixão independentemente de quaisquer preconceitos previamente arraigados.

Todo conhecimento revelado acrescenta outra centelha de amor incondicional à consciência universal do mundo e ajuda a realizar as mudanças que todos vocês buscam.

Amor incondicional não significa que vocês devem procurar uma conexão emocional com todos, mas significa que, apesar de quaisquer aparências em contrário, vocês reconheçam que todos são manifestações do Divino, mesmo se eles mesmos não souberem ou se importarem.

Isto é amor incondicional e a prática dele não os impede de dizer o que pode precisar ser dito a alguém que se comporta de maneiras que necessitam ser comentadas.

Quando as palavras são ditas com a conscientização da Natureza Divina do outro, elas fluem numa energia de Luz, enquanto que essas mesmas palavras ditas na energia da dualidade e separação, possuem uma ressonância baixa.

A vida na Terra trata-se de aprender a passar e então ultrapassar os conceitos e crenças falsas que constituem a terceira dimensão.

Isto é evolução.

A raça humana é criativa em virtude de estar e ser do Divino, mas porque a maioria está inconsciente de quem realmente é, seu mundo, universal e pessoalmente, demonstra as manifestações perfeitamente criadas de dualidade e separação.

Isto somente mudará conforme a raça humana mudar e começar a criar seu mundo na e pela verdade.

É hora de ficarem atentos e examinarem quaisquer conceitos persistentes que vocês ainda podem ter com relação ao que se passa como "a vida normal".

Os conceitos simplesmente são crenças inverídicas passadas e aceitas através do tempo como verdade.

Ouçam com atenção e sejam orientados por esses toques intuitivos que surgem quando vocês estão pensando silenciosamente ou conversando com o outro.

Toda questão da vida diária é atividade espiritual revestida com conceitos tridimensionais.

É por isso que não há necessidade de separar sua vida espiritual de sua vida de todo dia, como muitos o fazem - tudo é espiritual.

O trabalho é ver a realidade subjacente em todas as coisas.

Um exemplo disto poderia ser que vocês estão procurando uma casa nova.

Vocês procuram e procuram pela casa perfeita e parece que não conseguem encontrá-la.

Se vocês conseguirem perceber que vocês nunca estão separados de sua casa perfeita (Consciência Divina), a interpretação física desta percepção irá se manifestar no exterior.

É assim que vocês reinterpretam tudo do mundo físico através de novos olhos.

Pratiquem ver através de qualquer e de toda aparência a realidade espiritual que constitui o que vocês estão vendo.

Se doença realmente existisse na Consciência Divina, ela jamais poderia ser curada porque existiria eternamente como uma realidade.

Vocês entendem?

Tudo que é real é mantido no lugar pela Lei Divina e não pode ser alterado de forma alguma.

São apenas as falsas interpretações da raça humana que veem o bom e o mau.

Inteligência, abundância, harmonia, paz, alegria, amor (unidade), perfeição, totalidade, etc., etc., estão incorporados infinitamente na Consciência Divina onipresente e devem ser reconhecidos e aceitos como o seu real Eu.

Nada existe fora da Consciência Divina e todas as aparências em contrário simplesmente são interpretações falsas.

Estas verdades constituem sua jornada da metafísica para o misticismo.

Os conceitos refletem o pensamento da linha temporal em que ocorreram e refletem qual era o estado de consciência naquele tempo naquele local.

Alguns conceitos se dissolvem conforme a sociedade evolui, mas outros igualmente errôneos entram no lugar deles se os estados de consciência permanecem os mesmos.

A evolução é o processo de ultrapassar os conceitos e chegar à Verdade sobre Deus e o homem.

Houve uma época quando se acreditava que queimar curadores e trabalhadores da Luz como bruxas era o modo adequado de lidar com o "mal".

A consciência densa e o sistema de crença que a acompanhava daqueles tempos não permitia que ninguém, somente Deus, tivesse dons espirituais.

Deus era um homem no céu com normas e regulamentos para serem seguidos sob o medo de punição e o mal era um homem vermelho com chifres chamado Satã ou demônio.

Este é um exemplo brilhante de como a consciência de dualidade e separação ignorantemente se manifesta no mundo.

A sociedade evoluiu quanto a queimar pessoas por terem dons espirituais, mas ainda mantém muitos conceitos igualmente obsoletos e ainda permite punições demasiadamente cruéis para aqueles que podem ter escolhido desrespeitar algum aspecto do atual dogma aceito.

Quando um indivíduo escolhe viver governado por algum dogma e as rígidas normas que o acompanham de certo e errado, ele escolhe viver em servidão.

Independente de o dogma provir de religião, governo ou uma pessoa de autoridade, ele simplesmente ainda representa a interpretação de alguém da verdade - seus conceitos e crenças.

É por isso que se lhes pede para interiorizar, praticar meditação e receber a informação diretamente, VOCÊS NÃO PRECISAM DE INTERMEDIÁRIO.

A realidade é livre, amorosa, alegre, não nasce, não morre, não muda e é infinitamente mantida no lugar pela Lei Divina e ELA É QUEM VOCÊS SÃO.

Queridos, vocês estão preparados para dar passos mais profundos de reinterpretar tudo que veem, ouvem, tocam ou cheiram em sua realidade espiritual, o que significa viver cada dia fazendo o que lhes compete fazer, mas enxergando a realidade além das aparências ruins ou boas.

É uma retirada de rótulos de tudo.

O mundo não é uma ilusão, mas os falsos conceitos do mundo são a ilusão.

Este é o trabalho, queridos, é assim que vocês mudam seu mundo para um novo estado de consciência, e de fato é trabalho, principalmente no início e ninguém pode fazê-lo por vocês.

É por isso que vocês escolheram estar na Terra nesta época poderosa.

Há muitos que ouvem e leem a verdade, até fazendo de conta que são estudantes sérios da verdade, mas não estão dispostos a liberar suas confortáveis crenças antigas.

Muitos sentem que as verdades místicas são impraticáveis demais para se levar a sério e então escolhem permanecer no status quo do que eles já sabem.

Neste período vocês estão limpando a memória celular física e também seus corpos emocional e mental - tudo que não pode ser levado com vocês na energia dimensionalmente superior.

Limpezas físicas, emocionais e mentais frequentemente se manifestam de modos que podem ser desconfortáveis em muitos níveis, então aprendam a não entrar em pânico e sim, prestar atenção nessas experiências que são sinais indicando o que vocês ainda podem ter e que precisa de perdão, aceitação e amor incondicional por si e também pelos outros.

Enviem luz às suas células físicas dizendo a elas para liberarem qualquer energia velha e acabada que elas ainda mantêm desta vida e de vidas passadas.

Informem seu corpo mental que agora vocês escolhem deixar ir todas as crenças falsas.

Conscientemente escolham que seu corpo emocional libere qualquer energia emocional tóxica e negativa e que ela seja substituída pelo amor incondicional.

Este é o trabalho, queridos, e vocês estão preparados e totalmente capacitados para fazê-lo, caso vocês escolham.

Nós somos o Grupo Arcturiano.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, tu pega pesado e eu perdi a gentileza de minimizar a realidade que eu conheço para não te contrariar, vai na lata. Já o Jonas, eu fico com pena de ser explicito demais em descrever uma realidade que vai contrariar as crenças dele, mas estou velho demais para palavras doces, a idade me deixou muito mais franco do que era.

Nisso eu tenho que reconhecer que parece que tu (Hugo) entendeu a Bíblia melhor que ele e não gostou. Ninguém é obrigado a gostar de Jesus e acreditar que ele é filho de Deus ou até mesmo que Deus existe. Mas eu acho que não adianta brincar de ser cristão e suavizar o que é bem claro, inventar atualizações as doutrinas que nunca existiram, para poder ser um cristão aos seus próprios termos. Melhor seria abandonar tudo e curtir a vida sem se importar com os céus.

Vou dar mais um exemplo: Vamos supor que eu me declare vegano, pessoas que não consomem nada de origem animal, nada mesmo. Diferente dos vegetarianos, eles não consomem leite, queijo, bolo feito com leite, cinto feito de couro, sapato feito de couro, nada, nada feito de animal, mesmo que seja feito com a bosta do animal eles não consomem. A ideia deles não é uma alimentação saudável, mas sim a não exploração animal.

Garoto naturalmente vegano (orgulho dos veganos):

Embora o titulo o chame de "menino vegetariano", logicamente a preocupação dele não é com a boa alimentação (que criança se preocupa com isso?), mas sim em não maltratar os animais ("os animais tem que fica em pé (vivo)", segundo o menino).

Agora imagine que eu simpatize com essa teoria e saia por ai fazendo propaganda do veganismo e trazendo adeptos, mas eu também não consigo viver sem meu queijo (feito de leite) e meus bons e macios sapatos de couro. Então eu crio a ideia de que o queijo não maltrata a vaca, que eu só como queijos feitos de leite de vacas solidárias com as necessidades leiteiras humanas, as quais concordaram, alegremente, em ceder seu leite para uso humano, além de dizer que só uso sapatos feito de couro de vacas naturalmente mortas.

Francamente, o veganismo é muito bonito, mas eu não sou e não quero ser vegano, não preciso ser e nem sou obrigado a ser, porque eu vou contaminar a  filosofia dessas pessoas, adulterando o veganismo que eu gosto mas não estou disposto a seguir? Porque eu tenho que adulterar o veganismo para poder se enquadrar com as minhas vontades, vontade de consumir queijo e sapatos de couro e me declarar vegano? Seria mais honesto, comigo mesmo e com o mundo, que eu diga que admiro o veganismo, mas acho muto radical e não quero seguir. Não acha Jonas?

O Hugo não gostou do que leu sobre o cristianismo na Bíblia e se opõem a isso. O Jonas, igualmente não aceita, mas insiste, como normalmente são os supostos cristãos, em se declarar cristão e para isso esta revisando os direitos e obrigações divinas. (Ai de Deus se não aceitar a revisão! Ai dele...)

Eu acho que o Hugo deveria esquecer a Bíblia, da qual não gostou, e deixar quem quer lê-la em paz. Isso faria as pessoas terem mais paciência em aturar o que lhes parece sandice vindas dele. Já o Jonas, apesar de politicamente correto, deturpa a Bíblia, deveria, apenas, dizer que gosta dela, mas não concorda com ela, como eu que gosto do veganismo e, com certeza, jamais seguirei a tal radicalismo.

Eu me pergunto qual dos dois corrompe mais, sem necessidade, o texto da Bíblia, será o Jonas ou o Hugo? Nem um dos dois precisa concordar ou acreditar, muito menos seguir o que lá está escrito, mas adulterar e implicar, até que alguém diga: "Chega! Vou alterar os escritos Bíblicos para saciar a vontade do Jonas e do Hugo" - Quem terá tal autoridade, o Papa?

Conselho simples: A Bíblia foi escrita a séculos, não adianta muda-la agora, pois não seria mais a Bíblia, seria outra coisa, deixem-a como ele é, sigam-na se quiser, não há necessidade de forçar ninguém a segui-la ou odiá-la.  O mesmo digo para a fé cristã, muda-la, como quem muda o veganismo para comer queijo, não é o correto, simplesmente aceite que não gosta o suficiente para seguir, ou que não gosta de jeito nenhum.

Tão com medo de se por como o Hugo, um opositor (não precisava, bastava declarar que não concorda e não gosta, portanto não segue) da Bíblia? (Nem o Hugo se atreveu a ser um opositor de Jesus, porque?) Tão com medo de se declarar ateus ou contrários a como o Deus da Bíblia se define? Transformar Deus para ser do jeito que você acha aceitável, não vi mudar o que ele. Isso é como dizer, claramente: "Eu não te aceito como é, Deus". Isso só vai aliviar a sua mente para não ficar com medinho.

O caso escroto e limite de crianças que dizem não temer a nada, que estão ai para matar ou morrer, que só temem a Deus, isso é o caso limite de quem quer fazer de Deus, um Deus personalizado com seus desejos e modo de vida. Na caso desses garotos, um Deus que apoia suas práticas criminosas e os protege assim mesmo. (os adultos criminosos nas favelas também pensam assim, eles rezam, pedindo proteção divina, antes de irem para um assalto)

Bem, eu continuarei a elogiar os veganos, mas jamais serei um, tenho o direito de escolher, não o direito de adulterar o modo de vida deles ou fazer propaganda contra chamando-os de radicais (isso é opção deles).

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, tu pega pesado e eu perdi a gentileza de minimizar a realidade que eu conheço para não te contrariar, vai na lata. Já o Jonas, eu fico com pena de ser explicito demais em descrever uma realidade que vai contrariar as crenças dele, mas estou velho demais para palavras doces, a idade me deixou muito mais franco do que era.

Nisso eu tenho que reconhecer que parece que tu (Hugo) entendeu a Bíblia melhor que ele e não gostou. Ninguém é obrigado a gostar de Jesus e acreditar que ele é filho de Deus ou até mesmo que Deus existe. Mas eu acho que não adianta brincar de ser cristão e suavizar o que é bem claro, inventar atualizações as doutrinas que nunca existiram, para poder ser um cristão aos seus próprios termos. Melhor seria abandonar tudo e curtir a vida sem se importar com os céus.

Vou dar mais um exemplo: Vamos supor que eu me declare vegano, pessoas que não consomem nada de origem animal, nada mesmo. Diferente dos vegetarianos, eles não consomem leite, queijo, bolo feito com leite, cinto feito de couro, sapato feito de couro, nada, nada feito de animal, mesmo que seja feito com a bosta do animal eles não consomem. A ideia deles não é uma alimentação saudável, mas sim a não exploração animal.

Garoto naturalmente vegano (orgulho dos veganos):

Embora o titulo o chame de "menino vegetariano", logicamente a preocupação dele não é com a boa alimentação (que criança se preocupa com isso?), mas sim em não maltratar os animais ("os animais tem que fica em pé (vivo)", segundo o menino).

Agora imagine que eu simpatize com essa teoria e saia por ai fazendo propaganda do veganismo e trazendo adeptos, mas eu também não consigo viver sem meu queijo (feito de leite) e meus bons e macios sapatos de couro. Então eu crio a ideia de que o queijo não maltrata a vaca, que eu só como queijos feitos de leite de vacas solidárias com as necessidades leiteiras humanas, as quais concordaram, alegremente, em ceder seu leite para uso humano, além de dizer que só uso sapatos feito de couro de vacas naturalmente mortas.

Francamente, o veganismo é muito bonito, mas eu não sou e não quero ser vegano, não preciso ser e nem sou obrigado a ser, porque eu vou contaminar a  filosofia dessas pessoas, adulterando o veganismo que eu gosto mas não estou disposto a seguir? Porque eu tenho que adulterar o veganismo para poder se enquadrar com as minhas vontades, vontade de consumir queijo e sapatos de couro e me declarar vegano? Seria mais honesto, comigo mesmo e com o mundo, que eu diga que admiro o veganismo, mas acho muto radical e não quero seguir. Não acha Jonas?

O Hugo não gostou do que leu sobre o cristianismo na Bíblia e se opõem a isso. O Jonas, igualmente não aceita, mas insiste, como normalmente são os supostos cristãos, em se declarar cristão e para isso esta revisando os direitos e obrigações divinas. (Ai de Deus se não aceitar a revisão! Ai dele...)

Eu acho que o Hugo deveria esquecer a Bíblia, da qual não gostou, e deixar quem quer lê-la em paz. Isso faria as pessoas terem mais paciência em aturar o que lhes parece sandice vindas dele. Já o Jonas, apesar de politicamente correto, deturpa a Bíblia, deveria, apenas, dizer que gosta dela, mas não concorda com ela, como eu que gosto do veganismo e, com certeza, jamais seguirei a tal radicalismo.

Eu me pergunto qual dos dois corrompe mais, sem necessidade, o texto da Bíblia, será o Jonas ou o Hugo? Nem um dos dois precisa concordar ou acreditar, muito menos seguir o que lá está escrito, mas adulterar e implicar, até que alguém diga: "Chega! Vou alterar os escritos Bíblicos para saciar a vontade do Jonas e do Hugo" - Quem terá tal autoridade, o Papa?

Conselho simples: A Bíblia foi escrita a séculos, não adianta muda-la agora, pois não seria mais a Bíblia, seria outra coisa, deixem-a como ele é, sigam-na se quiser, não há necessidade de forçar ninguém a segui-la ou odiá-la.  O mesmo digo para a fé cristã, muda-la, como quem muda o veganismo para comer queijo, não é o correto, simplesmente aceite que não gosta o suficiente para seguir, ou que não gosta de jeito nenhum.

Tão com medo de se por como o Hugo, um opositor (não precisava, bastava declarar que não concorda e não gosta, portanto não segue) da Bíblia? (Nem o Hugo se atreveu a ser um opositor de Jesus, porque?) Tão com medo de se declarar ateus ou contrários a como o Deus da Bíblia se define? Transformar Deus para ser do jeito que você acha aceitável, não vi mudar o que ele. Isso é como dizer, claramente: "Eu não te aceito como é, Deus". Isso só vai aliviar a sua mente para não ficar com medinho.

O caso escroto e limite de crianças que dizem não temer a nada, que estão ai para matar ou morrer, que só temem a Deus, isso é o caso limite de quem quer fazer de Deus, um Deus personalizado com seus desejos e modo de vida. Na caso desses garotos, um Deus que apoia suas práticas criminosas e os protege assim mesmo. (os adultos criminosos nas favelas também pensam assim, eles rezam, pedindo proteção divina, antes de irem para um assalto)

Bem, eu continuarei a elogiar os veganos, mas jamais serei um, tenho o direito de escolher, não o direito de adulterar o modo de vida deles ou fazer propaganda contra chamando-os de radicais (isso é opção deles).
Quer que eu seja sincero?...tu muito pouco tem entendido o que tenho dito e ai faz esse "samba do crioulo doido"...mas isso não é problema meu....rsrs.

Agora, vamos fazer teste de conhecimento, que antecipadamente sei no que vai dar...um jogo de empurra, de sofismas e nada de respostas...mas vamos lá:

- O avô de Noé, teve um filho (que veio a ser pai do Noé) que nasceu branquinho, dos "oio azul", e ao ver o recém nascido falou alto e bom som: "ESSE NÃO É MEU FILHO, ESSE É FILHO DO ANJO"...Na Bíblia consta ANJO...na Torá Judaíca, de onde o antigo testamento foi copiado consta DEUS
- Também na Bíblia tem uma passagem que diz mais ou menos assim: "E vendo os ANJOS a formosura das filhas dos homens, tomaram-nas como esposas"...novamente, na Bíblia consta ANJOS e na Torá,  DEUSES.

Então pergunto ao ET de Pinelão e ao Jonas:

Quem eram esses ANJOS ou DEUSES, que fornicaram com as filhas dos homens, e no caso do avô do Noé, lhe botaram um belo par de chifres?...e mais, quem está certo, a Bíblia ao da-los como ANJOS, ou a Torá, de onde vem o A.T., dizendo que eram DEUSES?

Bem, o JONAS, como tem uma certa flexibilidade na interpretação da Bíblia, não sei como e o que vai responder...Já o ET de Pinelão, como entende a Bíblia, e no caso a Torá, como uma escrita LITERAL, eu sei como devia responder, porém quero ver por qual tangente vais tentar escapar....

Há, não façam como das outras vezes que foram questionados, fazer carinha de paisagem, sofismar e se escafederam....kkkk

acalister


Rank : 5
Rank : 5



Então pergunto ao ET de Pinelão e ao Jonas:

Quem eram esses ANJOS ou DEUSES, que fornicaram com as filhas dos homens, e no caso do avô do Noé, lhe botaram um belo par de chifres?...e mais, quem está certo, a Bíblia ao da-los como ANJOS, ou a Torá, de onde vem o A.T., dizendo que eram DEUSES?

Bem, o JONAS, como tem uma certa flexibilidade na interpretação da Bíblia, não sei como e o que vai responder...Já o ET de Pinelão, como entende a Bíblia, e no caso a Torá, como uma escrita LITERAL, eu sei como devia responder, porém quero ver por qual tangente vais tentar escapar....

Há, não façam como das outras vezes que foram questionados, fazer carinha de paisagem, sofismar e se escafederam....kkkk[/quote]
OS DEUSES ERAM ASTRONAUTAS!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:

Então pergunto ao ET de Pinelão e ao Jonas:

Quem eram esses ANJOS ou DEUSES, que fornicaram com as filhas dos homens, e no caso do avô do Noé, lhe botaram um belo par de chifres?...e mais, quem está certo, a Bíblia ao da-los como ANJOS, ou a Torá, de onde vem o A.T., dizendo que eram DEUSES?

Bem, o JONAS, como tem uma certa flexibilidade na interpretação da Bíblia, não sei como e o que vai responder...Já o ET de Pinelão, como entende a Bíblia, e no caso a Torá, como uma escrita LITERAL, eu sei como devia responder, porém quero ver por qual tangente vais tentar escapar....

Há, não façam como das outras vezes que foram questionados, fazer carinha de paisagem, sofismar e se escafederam....kkkk
OS DEUSES ERAM ASTRONAUTAS![/quote]
Verdade André, eram extraterrestres

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
Hugo escreveu:

Então pergunto ao ET de Pinelão e ao Jonas:

Quem eram esses ANJOS ou DEUSES, que fornicaram com as filhas dos homens, e no caso do avô do Noé, lhe botaram um belo par de chifres?...e mais, quem está certo, a Bíblia ao da-los como ANJOS, ou a Torá, de onde vem o A.T., dizendo que eram DEUSES?

Bem, o JONAS, como tem uma certa flexibilidade na interpretação da Bíblia, não sei como e o que vai responder...Já o ET de Pinelão, como entende a Bíblia, e no caso a Torá, como uma escrita LITERAL, eu sei como devia responder, porém quero ver por qual tangente vais tentar escapar....

Há, não façam como das outras vezes que foram questionados, fazer carinha de paisagem, sofismar e se escafederam....kkkk
OS DEUSES ERAM ASTRONAUTAS!
O Jonas pensa que estou criando contendas com ele, nada disso, eu sou chato mesmo e estou criando caso com todo mundo. Não fazem ideia o monte de besteira que escuto e acabo soltando depois em um lugar que não vão fazer ideia de quantas escutei para dizer o que disse. Depois o Jonas acha que é pra ele, ele é só a gota d'água. Quanto ao Hugo, ele gosta de meter o pé e recebe de volta.

André, só para irritar o Hugo, vou responder a você e não repondo a ele.

Você está certíssimo André, mas o que é um astronauta? No passado um ser inteligente, possivelmente mais poderoso, espantosamente mais poderoso, não seria chamado de ET e sim de um deus. Está correto, deus é um título de poder e de alguém que inspira um grupo a devoção. 

Existiram deuses humanos, venerados e mortais, como existe o deus dinheiro, imaterial, poderoso e cheio de seguidores. Só que os antigos acreditavam em deuses não humanos, por definição atual extraterrestres, por definição antiga deuses. 

Será que existiu e existe seres inteligentes, não humanos, ou humanos vindos do futuro, com poderes tão fabulosos que não podemos dizer ser fruto de nossa época e um semelhante atual nosso? Pode ser que exista, pode ser que exista e nunca tenha vindo a terra ou saiba da nossa existência. Mas se existirem e já tiverem tido contato conosco desde de tempos remotos, então, corretamente podem ser chamados de deuses, ETs, ou numa qualificação ainda mais especializada, para quem conhece bem a hierarquia social desses ETs, podem ser chamados de anjos e demônios. São só títulos e definições para designar um ser inteligente e de origem não humana ou não temporal. 

(respondida a questão Hugo? Mas tu quer brigar por palavras e definições, como se chamar um ET poderoso de deus ou chamar um deus aliem de ET fosse errado.)

É ridículo brigar por definições e não entender o que existe por trás das definições, relegar o conhecimento antigo a esquisitice e redefinirmos o mesmo evento com explicações mais modernas e acharmos que agora está correto. Isso a ciência tem feito em demasia.

A pergunta que sobra é que definição daremos para esses possíveis seres ETs, que possivelmente nos visitam desde a tenra idade da humanidade, daqui a 1 milênio? Provavelmente acharemos que ET é uma definição antiquada e os chamaremos de outra coisa, ao mesmo tempo riremos dos antigos humanos, do século 20 e 21, chamando esses seres de ET ou deuses.

Eu não posso provar que eles existem, o que são, sua hierarquia social, só posso escolher uma hipótese, que pode até ser a inexistência, e ter fé nela, ou viver eternamente em dúvida.

O Hugo quer saber o que a Bíblia diz que aconteceu, mas quer da Bíblia a versão final e real, ou ele acha ter a versão final e real da história. Deixa de ser pretensioso, eu já pensei saber a verdade, hoje eu sei que tenho que escolher uma verdade e acreditar, ou viver eternamente em dúvidas. É muita pretensão dos espíritas, dos quais o Hugo descende, acharem que já transcenderam da fé para o real conhecimento da verdade. 

Explico: Eu conheci o meu pai, estive no enterro dele, eu não preciso de fé para acreditar que ele existiu. Quanto a vocês, claro que sabem que eu tive um pai e uma mãe, pois é um mecanismo natural, não é necessário fé para isso. Contudo, as histórias que eu conto do meu pai (já contei algumas aqui), vocês tem que usar de fé, crença, para acreditar que se refere ao meu pai verdadeiro e que eu não inventei (será que ele ainda está vivo?). O mesmo se dá com a origem humana, deuses e ets, fé é o que temos, certeza é o que os ETs tem, se existirem. O Hugo acha que já transcendeu da fé para certeza, isso é muita pretensão.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

kkkkkkkkkkkkk
Como previsto, sofismou...sofismou...levantou "trocentas" hipóteses, não assinou nenhuma.
E como sempre parte pro ataque, ou melhor, tentando me "enquadrar" no que ele sonha que eu seja ou pense..rsrs

Bem, então fico como meu entendimento...Os tais Anjos (originalmente Deuses, antes da deturpação feita através da Bíblia) que fornicaram com as donzelas humanas, nada mais, nada menos, eram seres mais avançados (tecnologicamente) de outros PLANETAS  habitados, outras MORADAS da casa do PAI...tanto é que somos resultado genético do cruzamento de 22 raças extraterrestres, algumas por fuki-fuki mesmo, outras por clonagem e barriga de aluguel...Adão foi por inseminação e Eva por clonagem.

Áh, muitos deles estarão voltando logo logo.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, vou te contar um resumo do que o Bíblia diz:

No princípio existia um ser eterno, sem começo e nem fim, este começou a criação de tudo que existe. (Ele não é humano, na definição atual um Extra-terrestre muito poderoso, na definição antiga o Deus supremo, numa definição no futuro longínquo ????)

Esse ser inicial (chamemos de Deus supremo, como os antigos), fez sua primeira criação, foi criado outro ser com capacidade de conviver com ele e trocar ideias, partilhar a eternidade com o Deus supremo, foi criado Jesus (como é conhecido agora) ao qual ele chamou de filho, filho unigênito por não ter criado mais nada sozinho.

Depois disso, os dois juntos, criaram mais um monte de coisas, incluindo muitos outros seres inteligentes para compartilhar a eternidade. Na Bíblia chamou-se a esses outros seres, e também ou próprio Jesus, de anjos, para diferenciar do ser inicial, o Deus supremo.

A narrativa não conta o que mais foi criado, pula para o Big-Bang, essa nova criação era literalmente um universo novo, diferente do deles. Nesse novo universo a narrativa pula para a adaptação de um planeta inóspito em um planeta capaz de sustentar um forma de vida diferente daqueles seres mencionados no inicio (anjos e o Deus supremo). Não se menciona se outros planetas receberam vida similar ou diferente, ou se outro planeta recebeu vida.

Por algum motivo que não sabemos, um dos anjos quis se libertar da autoridade do Deus supremo e criou um impasse no local mais fácil dele fazer isso, na terra com os novos seres inteligentes recém criados. Antes definido como anjo, o mesmo ser, sem ganhar chifres e sem ser pintado de vermelho, sequer ter sido expulso para o interior flamejante da terra, recebeu uma condenação (olha o Deus supremo fazendo um julgamento e definindo uma sentença DE MORTE. Viu Jonas) e ainda assim continua vivo (até hoje, por enquanto) e por muitos séculos podia continuar a viver junto com seus semelhantes. Foi chamado de diabo e satanás, mas isso são apenas definições, pois o nome dele não foi divulgado na Bíblia, nem deixou de ser o mesmo tipo de ser que era antes, portanto, mais corretamente ele pede ser descrito como o anjo mau.   

Esse impasse tinha destino certo, criar uma rebelião entre seus semelhantes e também conseguir o direito de ser o deus dos terráqueos. Veja, mandar entre seus semelhantes, com o Deus supremo em plena atividade, ele nunca conseguiria, mas na terra...

O inominado (sem nome), apenas titulado, satanás, anjo mau, agora era o deus da terra, a terra estava, quase sem limites, sob sua administração ou influência. 

(pegou Hugo, satanás não é nome é título, o anjo titulado satanás também é o atual deus da terra em vigor. Então se são chamados de anjos, ou deuses, ou ETs, tanto faz, dá na mesma)  

Chegamos ao ponto que o Hugo quer:

Os anjos não tem sexo para procriar e não tem filhos, são todos criados, individualmente, pelo Deus supremo e Jesus. Para os anjos ver o privilégio que os humanos e demais criaturas terráqueas tem de ser pai, poderem procriar, isso causou inveja em alguns. Vendo que o anjo titulado de satanás pode vir para terra fazer o que bem quer e entende, ficaram com vontade de satisfazer o desejo de procriar, serem pais. Claro que numa sociedade onde os homens eram os donos do poder, onde a figura masculina era tida como principal, eles não iriam querem aparecer na terra como mulheres, os anjos (ETs) notaram que as mulheres eram lindas e deliciosas e decidiram vir a terra na pele de homens.

Claro que isso era a satisfação do desejo de serem pais e um grito de liberdade contra a sujeição que tinham ao Deus supremo. A grande pergunta que o satanás trouxe, Adão e Eva seguiram e agora esses anjos tomavam coragem de também fazer era: Tem o Deus supremo o direito de mandar na minha vida e definir quem pode reproduzir-se ou não, viver aqui, ali, comer isso o aquilo? A resposta dada por todos esses era - NÂO! (olha a requisição do livre arbítrio ai!)

Esses ETs, que não são do nosso universo e não são feito de matéria convencional, podiam transformar a natureza dos seus corpos ou criar outro corpo para se transferirem para ele. Não é contado na Bíblia como isso é feito, apenas uma breve citação de que "do mesmo jeito que existe um corpo material, existe um corpo espiritual". Essa explicação é dada para dizer que um ser espiritual podem ser tornar seres humanos e vice-verso.

Ser espiritual... André, como tu define para um humano antigo que existe um universo feito de um tipo de matéria que não interage com a nossa ao ponto de se tornar invisível e inacessível para nossa matéria e para nossa percepção?  Ser espiritual! (Não sei porque isso me lembra a definição de matéria negra agora teorizada pela ciência)

André, percebe que as pessoas perdem tempo brigando por ideias sofisticadas contadas aos antigos na forma de definições antiquadas aos nossos tempos: Anjos, espíritos, deuses, demônios, céus celestiais ou lar dos anjos e etc...

Eu prefiro me preocupar como ideias tão sofisticadas, ou mais sofisticadas ainda das que temos agora, eram discutidas por antigos? Matéria negra (espirito), fecundação in vitro (nascimento de Jesus como humano), inicio do universo, origem da vida da terra na água, os assuntos mais que atuais descritos pelos antigos na forma de superstições, muito mais que isso, como os antigos criaram superstições tão reais sem a menor ideia cientifica que temos hoje? Isso me prova que os ETs existem, mas eles se definiram como deuses e contaram sua história em diversas culturas. Agora tu escolhe a melhor história para acreditar.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:kkkkkkkkkkkkk
Como previsto, sofismou...sofismou...levantou "trocentas" hipóteses, não assinou nenhuma.
E como sempre parte pro ataque, ou melhor, tentando me "enquadrar" no que ele sonha que eu seja ou pense..rsrs

Bem, então fico como meu entendimento...Os tais Anjos (originalmente Deuses, antes da deturpação feita através da Bíblia) que fornicaram com as donzelas humanas, nada mais, nada menos, eram seres mais avançados (tecnologicamente) de outros PLANETAS  habitados, outras MORADAS da casa do PAI...tanto é que somos resultado genético do cruzamento de 22 raças extraterrestres, algumas por fuki-fuki mesmo, outras por clonagem e barriga de aluguel...Adão foi por inseminação e Eva por clonagem.

Áh, muitos deles estarão voltando logo logo.

Eu não escrevo para você Hugo, tu sequer tem capacidade de entender o que escrevo. Contudo, pode acreditar na versão que quiser. O importante é que tu sabe que os seres humanos não são a única raça inteligente presente na terra. O que eles são? Bem, tu dá a versão hollywoodiana aceitável para as mentes humanas atuais, aceitável para ti, eu prefiro acreditar que muito mais ainda vai ser descoberto do que meros ETs oriundos do nosso universo.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:kkkkkkkkkkkkk
Como previsto, sofismou...sofismou...levantou "trocentas" hipóteses, não assinou nenhuma.
E como sempre parte pro ataque, ou melhor, tentando me "enquadrar" no que ele sonha que eu seja ou pense..rsrs

Bem, então fico como meu entendimento...Os tais Anjos (originalmente Deuses, antes da deturpação feita através da Bíblia) que fornicaram com as donzelas humanas, nada mais, nada menos, eram seres mais avançados (tecnologicamente) de outros PLANETAS  habitados, outras MORADAS da casa do PAI...tanto é que somos resultado genético do cruzamento de 22 raças extraterrestres, algumas por fuki-fuki mesmo, outras por clonagem e barriga de aluguel...Adão foi por inseminação e Eva por clonagem.

Áh, muitos deles estarão voltando logo logo.
Eu não escrevo para você Hugo, tu sequer tem capacidade de entender o que escrevo. Contudo, pode acreditar na versão que quiser. O importante é que tu sabe que os seres humanos não são a única raça inteligente presente na terra. O que eles são? Bem, tu dá a versão hollywoodiana aceitável para as mentes humanas atuais, aceitável para ti, eu prefiro acreditar que muito mais ainda vai ser descoberto do que meros ETs oriundos do nosso universo.
Rapaaaiiizzzz....kkkkkkkkkk
Eu entendo tudo o que tu escreve...eu e o Sr. Pietro, mesmo sendo apenas "masturbação mental"....rsrs
Claro que não estamos sós, tem muito ET andando entre nós, em corpo humano...corpo que não é nada mais que uma "Nave" em formato humano..nós inclusive, espiritualmente somos ETs também, com milhares de anos de existência...já andamos por esse universo "sem porteira" antes de aportarmos por aqui, para termos um outro tipo de aprendizado...além disso temos também os Aghartianos, os intraterrenos, muitos andando e interagindo com os humanos irmãos da face da terra....Mas o que estou percebendo que tu começou a "costear o alambrado"....rsrs...levanta todas as hipóteses possíveis e impossíveis, mesmo sem ter convicção em nenhuma, mas preparando o terreno para depois do EVENTO poder dizer: "Eu sabia, eu escrevi isso", tipo assim, numa rifa de 1 a 100 dizer agora que vai ser sorteado um numero de 1 a 100, e depois dizer: "viu, eu disse"....kkkkkkkk

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]kkkkkkkkkkkkk
Como previsto, sofismou...sofismou...levantou "trocentas" hipóteses, não assinou nenhuma.
E como sempre parte pro ataque, ou melhor, tentando me "enquadrar" no que ele sonha que eu seja ou pense..rsrs

Bem, então fico como meu entendimento...Os tais Anjos (originalmente Deuses, antes da deturpação feita através da Bíblia) que fornicaram com as donzelas humanas, nada mais, nada menos, eram seres mais avançados (tecnologicamente) de outros PLANETAS  habitados, outras MORADAS da casa do PAI...tanto é que somos resultado genético do cruzamento de 22 raças extraterrestres, algumas por fuki-fuki mesmo, outras por clonagem e barriga de aluguel...Adão foi por inseminação e Eva por clonagem.

Áh, muitos deles estarão voltando logo logo.[/quote]
Eu não escrevo para você Hugo, tu sequer tem capacidade de entender o que escrevo. Contudo, pode acreditar na versão que quiser. O importante é que tu sabe que os seres humanos não são a única raça inteligente presente na terra. O que eles são? Bem, tu dá a versão hollywoodiana aceitável para as mentes humanas atuais, aceitável para ti, eu prefiro acreditar que muito mais ainda vai ser descoberto do que meros ETs oriundos do nosso universo.[/quote]

Et, deixa isso pra lá, o que mais importa neste momento é DARK ENERGY, novidades?
eu adorei sua descoberta (água pura) descobri também ser possível produzir água pesada com ela mais facilmente, você sabia disso?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, todas as verdades apontam para uma única realidade que só podemos compreender agora, com o advento dos computadores: Somos apenas informação, padrões de dados e procedimentos tão sofisticados que adquirimos identidade e vida. O resto são apenas suportes para que esse super-programa, que é cada um de nós, possa rodar.

Não existe alma, teu corpo apenas fornece suporte energético e sensorial para o incrível computador que o cérebro é, nós mesmos somos apenas o programa que roda nesse computador chamado cérebro. Somos imateriais por natureza uma vez que somos apenas informação, dados e instruções dominando um computador chamado cérebro.

Percebe o quanto isso se harmoniza com a verdade simples da Bíblia? Sem almas, sem inferno, onde podemos ter um corpo espiritual ou material.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 21 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos