Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 4 de 40]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, quando foi mesmo o dia em que tu mencionou água de degelo aqui? pois é, meu Joe Cell estava carregando desde então, chequei hoje pela manhã, limpinho e cristalino, detalhe tá vivo, tirei parte água e a congelei em uma forminha, cubinho, ao joga lo em um copo com água foi direto ao fundo, não boiou, ET, fiz isso com água pura, sem adição de eletrólito, maravilhoso.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Rapaaaiiizzzz....kkkkkkkkkk
Eu entendo tudo o que tu escreve...eu e o Sr. Pietro, mesmo sendo apenas "masturbação mental"....rsrs
Claro que não estamos sós, tem muito ET andando entre nós, em corpo humano...corpo que não é nada mais que uma "Nave" em formato humano..nós inclusive, espiritualmente somos ETs também, com milhares de anos de existência...já andamos por esse universo "sem porteira" antes de aportarmos por aqui, para termos um outro tipo de aprendizado...além disso temos também os Aghartianos, os intraterrenos, muitos andando e interagindo com os humanos irmãos da face da terra....Mas o que estou percebendo que tu começou a "costear o alambrado"....rsrs...levanta todas as hipóteses possíveis e impossíveis, mesmo sem ter convicção em nenhuma, mas preparando o terreno para depois do EVENTO poder dizer: "Eu sabia, eu escrevi isso", tipo assim, numa rifa de 1 a 100 dizer agora que vai ser sorteado um numero de 1 a 100, e depois dizer: "viu, eu disse"....kkkkkkkk
Eu tenho minha opinião e já deixei claro que o que tu diz é uma distorção da realidade. Já expliquei que tu vem de uma linhagem de distorções, todas personalizadas para as eras em que foram ditas, agora são os hollywoodianos ETs de planetas distantes misturados com universos multidimensionais. Fumaça e fogo!

Tua versão se for muito distante da realidade, não confundiria quem acredita na realidade. A realidade dificilmente seria aceita com unanimidade, pois seria uma ideia avançada demais para explicar, mesmo em nossa época avançada. A verdade é algo difícil de acreditar e não uma óbvia invasão ET vindos do espaço distante, de planetas semelhantes como a terra. Isso é óbvio demais para ser a verdade. 

A Bíblia apenas responde a poucas perguntas, mas  de forma exata, contudo  sem detalhes incompreensivos.  A Bíblia apenas conta o suficiente para entendermos que existe mais que humanos na terra e que existe um mundo invisível, e neste, um ser revindica a soberania da terra, agora alienada a outro ser, além de prometer um mundo melhor e satisfatório para quem confiar nesse ser supremo. Só isso.

A pouca informação sobre os ETs que a Bíblia dá a torna mais fiável que o excesso de óbvias informações que tu passa Hugo. Lendo você eu me lembro do Lord Kelvin, que disse em 1900 que a física não tinha mais nada a acrescentar ao conhecimento humano, pois tudo já estava exposto e descoberto.

Existe um texto na Bíblia que é interessante, diz assim, se referindo ao Deus supremo: "Pus na cabeça do homem o desejo da eternidade, para que ele nunca descubra todos os meus caminhos...". Simples: Deus criou o homem para viver para sempre em busca das obras de Deus e que em toda a eternidade ele jamais deixara de se surpreender com as criações dvinas. Vida eterna, surpreendente e de grandes avanços científicos, para todo o sempre. 

Atualmente a ciência diz que o universo vai acabar congelado em sua expansão, daqui a uma eternidade. A Bíblia diz que duraremos mais que isso e sem descobrir o final da história, sempre nos surpreendendo com alguma descoberta a mais. O que irá nos salvar da morte do universo? Essa é uma pergunta que saberemos num tempo muito posterior ao nosso.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Seg 02 Set 2013, 04:59, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Et, quando foi mesmo o dia em que tu mencionou água de degelo aqui? pois é, meu Joe Cell estava carregando desde então, chequei hoje pela manhã, limpinho e cristalino, detalhe tá vivo, tirei parte água e a congelei em uma forminha, cubinho, ao joga lo em um copo com água foi direto ao fundo, não boiou, ET, fiz isso com água pura, sem adição de eletrólito, maravilhoso.
Não lembro, talvez a um mês atrás, mas não mais que isso.

Eu parei com aquelas experiências para fazer anodização e ajudar o Fidel (5ª dimensão) a criar uma placa isolada para continua suas experiências com eletrolise ressonante e descobrir a matéria quase negra. Tentei voltar hoje para o mundo da eletrólise, mas a preguiça venceu e o besteirol do Hugo me distrai a atenção.

Na anodização a água também adquiriu um condicionamento que não sei qual foi, mas água condicionada era menos condutiva que a água de degelo.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Na falta do saudoso seriado FRINGE, vou assistir REVENGE. Té manhã

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, quando foi mesmo o dia em que tu mencionou água de degelo aqui? pois é, meu Joe Cell estava carregando desde então, chequei hoje pela manhã, limpinho e cristalino, detalhe tá vivo, tirei parte água e a congelei em uma forminha, cubinho, ao joga lo em um copo com água foi direto ao fundo, não boiou, ET, fiz isso com água pura, sem adição de eletrólito, maravilhoso.[/quote]Não lembro, talvez a um mês atrás, mas não mais que isso.

Eu parei com aquelas experiências para fazer anodização e ajudar o Fidel (5ª dimensão) a criar uma placa isolada para continua suas experiências com eletrolise ressonante e descobrir a matéria quase negra. Tentei voltar hoje para o mundo da eletrólise, mas a preguiça venceu e o besteirol do Hugo me distrai a atenção.

Na anodização a água também adquiriu um condicionamento que não sei qual foi, mas água condicionada era menos condutiva que a água de degelo.[/quote]
PLACA ISOLADORA? material dielétrico, é isso?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:Et, quando foi mesmo o dia em que tu mencionou água de degelo aqui? pois é, meu Joe Cell estava carregando desde então, chequei hoje pela manhã, limpinho e cristalino, detalhe tá vivo, tirei parte água e a congelei em uma forminha, cubinho, ao joga lo em um copo com água foi direto ao fundo, não boiou, ET, fiz isso com água pura, sem adição de eletrólito, maravilhoso.
Não lembro, talvez a um mês atrás, mas não mais que isso.

Eu parei com aquelas experiências para fazer anodização e ajudar o Fidel (5ª dimensão) a criar uma placa isolada para continua suas experiências com eletrolise ressonante e descobrir a matéria quase negra. Tentei voltar hoje para o mundo da eletrólise, mas a preguiça venceu e o besteirol do Hugo me distrai a atenção.

Na anodização a água também adquiriu um condicionamento que não sei qual foi, mas água condicionada era menos condutiva que a água de degelo.
PLACA ISOLADORA? material dielétrico, é isso?
O Fidel quer fazer a velha eletrólise ressonante onde a célula eletrolítica figura como o capacitor do circuito. Só que duas placas dentro d'água parecem um capacitor curto-circuitado com um resistor, isso deixa a ressonância prejudicada. Ele, eu concordei, que o melhor seria umas das placas estar isoladas dentro do eletrólito para virar um capacitor mais efetivo. Se os campos elétricos entre as placas, na forma de capacitor, vibrando em um determinada frequência que eu não imagino qual seja, fará a água se transformar em HHO eu não sei, mas essa é a ideia buscada.

No caso o dielétrico seria a água virando HHO, seja lá o que for um HHO.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, quando foi mesmo o dia em que tu mencionou água de degelo aqui? pois é, meu Joe Cell estava carregando desde então, chequei hoje pela manhã, limpinho e cristalino, detalhe tá vivo, tirei parte água e a congelei em uma forminha, cubinho, ao joga lo em um copo com água foi direto ao fundo, não boiou, ET, fiz isso com água pura, sem adição de eletrólito, maravilhoso.[/quote]Não lembro, talvez a um mês atrás, mas não mais que isso.

Eu parei com aquelas experiências para fazer anodização e ajudar o Fidel (5ª dimensão) a criar uma placa isolada para continua suas experiências com eletrolise ressonante e descobrir a matéria quase negra. Tentei voltar hoje para o mundo da eletrólise, mas a preguiça venceu e o besteirol do Hugo me distrai a atenção.

Na anodização a água também adquiriu um condicionamento que não sei qual foi, mas água condicionada era menos condutiva que a água de degelo.[/quote]PLACA ISOLADORA? material dielétrico, é isso?[/quote]O Fidel quer fazer a velha eletrólise ressonante onde a célula eletrolítica figura como o capacitor do circuito. Só que duas placas dentro d'água parecem um capacitor curto-circuitado com um resistor, isso deixa a ressonância prejudicada. Ele, eu concordei, que o melhor seria umas das placas estar isoladas dentro do eletrólito para virar um capacitor mais efetivo. Se os campos elétricos entre as placas, na forma de capacitor, vibrando em um determinada frequência que eu não imagino qual seja, fará a água se transformar em HHO eu não sei, mas essa é a ideia buscada.

No caso o dielétrico seria a água virando HHO, seja lá o que for um HHO.[/quote]
ET, é simples, use a lâmina de vidro ou use um recipiente dentro da célula com anodo dentro, catodo e anodo ficam separados, ambos separados por vidro e água, dessa forma você terá o mesmo resultado, ajustando a frequência é possível controlar a produção. mudando o designe da célula, com a disposição dos eletrodos na vertical, o uso silicone liquido puro misturado a água pode ser utilizado como uma lâmina dielétrica, ficando sempre acima da água, utilize o catodo na água e o anodo no silicone. entendeu? existem outras formas utilizando bobina magnética, vale apena pesquisar, são formas simples de se fazer eletrolise ressonante sem o uso de circuitos eletrônicos $$$ etc....

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:O que precisa ser dito é que muito se fala em DEUS...mas não se apercebem que a humanidade não se direciona pelos ensinamentos de Cristo...temos governos e governados pelas trevas, com raríssimas exceções...enquanto Deus  não julga, não condena e não pune, quem faz tudo isso são os governos e os governados pelas trevas...se todos aceitassem de bom coração o amor incondicional de Deus, e tivesse uma vibração elevada, em conexão com ELE, não haveriam os crimes, os erros e tudo o mais...só a elevação da humanidade, a iluminação
....
Hugo, que nem barata, vou assoprar um pouco. 

Até ai tu está plenamente correto, muito se fala em um deus de amor incondicional, falam de Jesus, mas ninguém está interessado em saber o que um deus tem a dizer. De deus só se quer presentes e favores, sequer um conselho sábio é aceito como intervenção comportamental. Resultado: O governo das trevas impera sem exceções. 

Não é que Deus não julgue, ninguém pode tirar dele essa prerrogativa, apenas ele não esta executando sentenças ainda. Digamos que ele está, que nem nosso supremo tribunal com os mensaleiros, aguardando as apelações, possíveis arrependimentos, antes de emitir a ordem de prisão. Ledo engano de quem confia no suposto amor incondicional de Deus para se livrar de uma sentença desfavorável. Mas agora, realmente, Deus não tem aplicado sentença alguma, dando a impressão de impunidade ou livre arbítrio, ou um solução mágica onde cada um faz o que quer e ainda assim existe um mundo feliz e satisfatório. 

Como Deus não está administrando o mundo atualmente, ele passou a administração do mundo para os governos atuais, mesmo que influenciados e subordinados ao seu arqui-inimigo, anjo renegado, satanás. Isso permite um pouco de ordem durante a ausência divina na governança mundial. Satanás teve que engolir essa administração indireta, era pegar ou largar. O governo da humanidade, se não está diretamente nas mãos de Deus, também não ficaria diretamente nas mãos de satanás, ficaria diretamente nas mãos dos humanos, sobrando para satanás sua experiencia em manipular e induzir humanos, ou uma administração indireta do mundo. Mesmo assim, o poder de satanás sobre os governos humanos é tão grande que a 2 milênios atrás ele ofereceu "todos esses reinos" ao humano Jesus. Jesus não negou que satanás tinha tal poder para oferecer, que poderia transforma-lo no seu governante geral de todas as terras, unificando todos os reinos da época em um só sob seu domínio, Jesus rejeitou a oferta.

(Se quiserem pensar, isso significa que Jesus, na época, era apenas humano, que não era O Deus, nem um deus, apenas um humano que poderia ser comprado. Ele rejeitou essa oferta, que era similar a outra oferta que recebeu. Esta outra oferta foi feita pelo seu pai, O Deus Supremo, mas seria realizada muito tempo depois e tinha como condição vivenciar a morte de uma forma trágica. Satanás pediu, em troca do governo quase imediato de todo o mundo, apenas um único ato de adoração, só isso e teríamos visto a 2 mil anos atrás um Hebreu derrotar Roma e conquistar todos os reinos da terra num domínio único até os dias de hoje. A lealdade de Jesus não tinha preço e ele, mesmo frágil como um humano, preferiu a primeira oferta (aquela que seu pai fez), não pelo poder que receberia, mas para restabelecer a governança de seu pai, O Deus supremo, sobre todo o universo) - O Pastor não te ensina isso, mas é fácil de perceber essas implicações por meramente ler a Bíblia.

Completando minha concordância com o Hugo, também com o Jonas, é da intensão do Deus Supremo que os humanos tenham suas leis (do Deus supremo) escritas no coração, em um mundo onde o livre arbítrio vem do fato que todas as sugestões feitas por Deus sejam aceitas com boa vontade e sem pressão, como um mestre ensinado a um discípulo ávido em aprender. Isso está longe de cada um fazer o que bem entende, porque é livre e tem o livre arbítrio como prerrogativa inalienável e sem direito a censura. 

Minha concordância com o Hugo para por aqui.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:kkkkkkkkkkkkk
Como previsto, sofismou...sofismou...levantou "trocentas" hipóteses, não assinou nenhuma.
E como sempre parte pro ataque, ou melhor, tentando me "enquadrar" no que ele sonha que eu seja ou pense..rsrs

Bem, então fico como meu entendimento...Os tais Anjos (originalmente Deuses, antes da deturpação feita através da Bíblia) que fornicaram com as donzelas humanas, nada mais, nada menos, eram seres mais avançados (tecnologicamente) de outros PLANETAS  habitados, outras MORADAS da casa do PAI...tanto é que somos resultado genético do cruzamento de 22 raças extraterrestres, algumas por fuki-fuki mesmo, outras por clonagem e barriga de aluguel...Adão foi por inseminação e Eva por clonagem.

Áh, muitos deles estarão voltando logo logo.
Hora da dentada!

Presta atenção Hugo, tu disse que a Bíblia deturpou a verdade e disse que os seres que vieram a terra procriar, eram seres de alta tecnologia vindas de outros planetas. Deturpou?

Para qualquer um que some 1 + 1 fica fácil ver que um ser espiritual é, por definição, um ET, não são originários do planeta terra, se vieram de outro planeta desse universo, ou de outro universo que eu não sei como se constitui, talvez em planetas também, de qualquer lugar diferente da terra, forçosamente seriam ETs.

Tu argumenta que só existe vida inteligente no universo visível composto de planetas e estrelas, mesmo sabendo que o universo invisível, já reconhecido pelos cientistas e chamado de matéria negra, compõe mais de 5x a massa da matéria normal da qual somos feitos. Tu ainda chama a Bíblia de mentirosa, mesmo tendo esclarecido isso aos povos antigos numa linguagem acessível a época, definindo parcialmente a hierarquia social desse povo alienígena. 

Tu cria confusão em cima do que é claro, brigando por nomes e definições, onde um anjo não pode ser um ET além de ser obrigado a ser praticante de magia e ser mais burro que uma porca. Nunca te ocorreu que para os antigos alta-tecnologia seria chamada de milagre?

Tu usa palavras para confundir quem quer se manter confuso. Para quem quer entender, vai sacar rápido que de alguma forma os deuses eram astronautas, mesmo que se transportem por tele-transporte e não por naves espaciais.

Não existe naves de matéria ordinária voando ao redor da terra, mas existe ETs (anjos) em volta da terra preparando o grande dia. Como digo, tu sempre destorce a verdade da Bíblia para que não seja compreendida por quem tem medo de Deus existir e não ser tão liberal como tu prega. Tu dá uma versão mais atual e errada do que só compreenderíamos, plenamente, daqui a séculos com uma teoria mais avançada. Prefiro a definição simples da Bíblia.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Domingo, 1 de setembro, 2013

O que esperar Depois de 'The Event' re: Divulgação das Nações Estrela



Sheldan Nidle tem informações sobre o que está a acontecer na medida em que a revelação das nossas famílias estelares e se você é "novo" para o Movimento Truther e não têm conhecimento deste aspecto de nossa Golden Age, eu recomendo seus webinars . se você não é um novato, você pode parar de ler agora. Sheldan não "canal" esta informação da Federação Galáctica. Ele recebeu um implante em uma idade muito precoce, e tem um canal direto para os Sirianos (de Sirius), que são membros das nações estelares que protegem nosso planeta ea nós, está garantindo nos tornamos livres do reinado Illuminati e passar Ascensão . Se você acredita em ETs ou não é irrelevante. Eles estão lá, no entanto, e sempre foram. Eles semearam o nosso planeta e lutaram e tirou a pior das raças extraterrestres malévolos que têm assolado o nosso mundo há séculos.








Os maus assumiu muitos outros planetas do cosmos e eles têm agora de ser apagada. Terra (ou Terra, como os ETs se referir a ele) foi deixado por último porque a situação aqui era muito pior. nossa estrela-irmãos estão sempre presentes em nossos céus, embora geralmente camuflada, a menos que eles são intencionalmente querer ser visto para despertar a Humanidade a sua presença. Eles têm feito isso de forma gradual, durante muitos anos, deixando círculos nas plantações, e comunicar telepaticamente com alguns de nós que estão abertos a isso. Há, de fato, muitos, muitos membros da Estrela nações andando entre nós todos os dias, mas a maioria dos seres humanos não reconhecê-los.






Nossos amigos no andar de cima foram eliminando os bunkers subterrâneos Illuminati, limpar os céus de chemtrails, evitando sérios danos à superfície do planeta a partir de terremotos, atividade sísmica, vulcões, limpar nossos oceanos da poluição e vazamentos de petróleo, e ficamos de guarda para proteger a Terra de quaisquer corpos celestes como cometas ou asteróides que poderiam ser um perigo para nós. Eles desativado ogivas nucleares e permitirá que ninguém a ser implantado, não só para proteger a vida humana, mas porque as partículas nocivas criadas pela fissão nuclear espalhados por todo o cosmos e são prejudiciais para outros planetas e aqueles que os ocupam. Estamos vivendo em uma falsa realidade criada pelos Illuminati, e sob nenhuma circunstância queria que nós percebemos que é a viagem espacial possível, por razões de muitos que eu não vou entrar aqui porque eu já discutimos isso em algumas mensagens antes.






Por esta razão, eles cobriram a presença extraterrestre, incluindo acidentes, e usaram sua tecnologia para construir ofício avançado com dinheiro dos contribuintes e mantê-los escondidos de nós. Once 'The Event' tem lugar e os Illuminati não são mais capazes de prejudicar qualquer um no planeta ou fora, o que, esperamos, será no próximo mês ou dois, nossas famílias estelares, em algum momento depois ser liberado para fazer um viaduto em massa para nos mostrar que eles estão aqui, são reais, e não são ameaça para nós . Veremos milhares de navios de todos os tamanhos, formas e cores, lentamente cruzando apenas em cima, para que possamos dar uma boa olhada. As nações estrelas são milhares de anos, pelo menos, à frente de qualquer tecnologia que temos à nossa disposição, e se eles foram malévolo eles poderiam ter tido o seu caminho conosco há milhares de anos. Na verdade, eles têm abordado o governo norte-americano várias vezes para oferecer para ajudar a corrigir os nossos problemas e trazer a paz, mas foram recusados ​​porque o governo tinha um bom show- roubando o povo e controlar o mundo. Agora chegou a tal ponto que o governo dos EUA e outros em todo o planeta, gerido pela Illuminati, estão prestes a ser removido do poder. Nossas famílias estrela está aqui para trazer-nos para a era espacial onde pertencia há muitos anos.












Eles vão trazer tecnologias para curar doenças, limpar a nossa terra, céu e água, e dizer-nos a verdade sobre quem somos, como chegamos até aqui, e para onde estamos indo como uma espécie. Uma vez que a Humanidade está ciente de que nossas famílias estelares vêm em paz e amor, e não têm mais medo deles como resultado de filmes de Hollywood e mentiras destinadas a criar o medo, o Galácticos vai pousar. The Pleiadians será a primeira vez que parecem quase idênticos aos terráqueos, seguido por outros que são similar na aparência, como os Sirianos e aghartianos de Inner Terra. Eles vão andar livremente entre nós, mentor nós, e transformar a Humanidade. Nós vamos, com a ajuda deles, passar pelo processo de Ascensão eo rejuvenescimento físico da forma humana. À medida que crescemos mais acostumados a interagir com as nações estrela, que vão ao encontro das raças mais exóticas. Se você viu o filme, Avatar, você vai ter uma ideia das possibilidades deliciosas.










Qualquer coisa que você já viu OnStar Trek ou Battlestar Galactica ou outro entretenimento espaço é possível, e muito mais. Sheldon entra em detalhes sobre o plano em prática para nos apressar em nosso prometida Era de Ouro. Abaixo está um webinar introdutório que ele criou para compartilhar essa informação. Material emocionante! Enquanto o plano permanece fluida e em constante mudança com base no status do dia-a-dia de eventos, o plano vai se desdobrar no momento perfeito. Quanto mais conscientes desta terráqueos o melhor, então por favor, compartilhe. Vai ser um choque para muitos, quando chegar a hora. A humanidade cedo se sente confortável com o cumprimento de suas famílias estrela, quanto mais cedo o primeiro contato virá.


ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Domingo, 1 de setembro, 2013

O que esperar Depois de 'The Event' re: Divulgação das Nações Estrela



Sheldan Nidle ....

KKKKKKKKK

Depois do que eu disse só te sobrou alienar.

KKKKKKKKK

Bota mais 1/2 dúzia de alienações para tapar o que eu falei. Vá que alguém leia o que eu disse e diga - É mesmo! Tem razão.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Vitória da Luz assegurada...fim da matrix muito próxima...alguma coisa sobre o EVENTO. Se quizerem, selecionem legenda disponível em português:

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Os antigos humanos, nossos antigos antepassados, em sua ignorância cientifica foram capazes de uma abstração incrível e invejável para cientistas atuais, eles foram capazes de reconhecer a matéria imaterial que é capaz de construir civilizações, reconhecer a vida alienígena e reconhecer a capacidade incrível e anormal desses seres jamais vistos. Certamente cometeram muitos erros no percurso, mas tentaram.

Reconhecer uma ação onde os autores não podem ser detectados é uma capacidade dos antigos que mesmo os nossos fabulosos e inteligentes cientistas não são mais capazes de realizar.

Porque tal involução na capacidade de reconhecer algo inexplicável, pelo menos a capacidade de saber que existe tal coisa inexplicável e caracterizar assim mesmo? Só acreditar no que se pode compreender e pegar é uma deficiência animal. Os humanos sempre tinham sido capazes de compreender o incompreensível, entender o que não é óbvio, isso nos diferenciava dos animais incapazes de entender, ou se preocupar, por exemplo, com aquelas luzinhas que existem nos céus  na hora de dormir.

Agora vivemos como animais superiores que conseguiram descobrir alguns dos antigos segredos do universo e perdemos a capacidade humana de compreender o incompreensível. Se tivéssemos feito essa involução a alguns séculos atrás, jamais teríamos evoluído a ciência como fizemos. Como a ciência vai evoluir para novas e inacreditáveis descobertas e tecnologias se nos limitamos ao que pode ser explicado e relegarmos a superior capacidade dos antigos a burrice supersticiosa?

Estamos estagnados  na nossa própria inteligência arrogante e viramos animais que só reconhecem o que pode ser entendido e explicado.

Já imaginou se os cientistas atuais tivessem a capacidade de compreender o incompreensível, pelo menos desconfiar que existe algo a mais? A ciência evoluiria a patamares jamais imaginados e finalmente explicaria o que os antigos classificaram sem entender o que eram.


(O Hugo vai aproveitar o gancho para explicar seus ETs materiais. Eu continuo dizendo que os ETs não são desse universo.)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Os antigos humanos, nossos antigos antepassados, em sua ignorância cientifica foram capazes de uma abstração incrível e invejável para cientistas atuais, eles foram capazes de reconhecer a matéria imaterial que é capaz de construir civilizações, reconhecer a vida alienígena e reconhecer a capacidade incrível e anormal desses seres jamais vistos. Certamente cometeram muitos erros no percurso, mas tentaram.

Reconhecer uma ação onde os autores não podem ser detectados é uma capacidade dos antigos que mesmo os nossos fabulosos e inteligentes cientistas não são mais capazes de realizar.

Porque tal involução na capacidade de reconhecer algo inexplicável, pelo menos a capacidade de saber que existe tal coisa inexplicável e caracterizar assim mesmo? Só acreditar no que se pode compreender e pegar é uma deficiência animal. Os humanos sempre tinham sido capazes de compreender o incompreensível, entender o que não é óbvio, isso nos diferenciava dos animais incapazes de entender, ou se preocupar, por exemplo, com aquelas luzinhas que existem nos céus  na hora de dormir.

Agora vivemos como animais superiores que conseguiram descobrir alguns dos antigos segredos do universo e perdemos a capacidade humana de compreender o incompreensível. Se tivéssemos feito essa involução a alguns séculos atrás, jamais teríamos evoluído a ciência como fizemos. Como a ciência vai evoluir para novas e inacreditáveis descobertas e tecnologias se nos limitamos ao que pode ser explicado e relegarmos a superior capacidade dos antigos a burrice supersticiosa?

Estamos estagnados  na nossa própria inteligência arrogante e viramos animais que só reconhecem o que pode ser entendido e explicado.

Já imaginou se os cientistas atuais tivessem a capacidade de compreender o incompreensível, pelo menos desconfiar que existe algo a mais? A ciência evoluiria a patamares jamais imaginados e finalmente explicaria o que os antigos classificaram sem entender o que eram.


(O Hugo vai aproveitar o gancho para explicar seus ETs materiais. Eu continuo dizendo que os ETs não são desse universo.)
Faltou dizer de onde são....kkkkkkkkkkkk
Mas certamente não são de Pinelaõ, ao que consta somente "um" escapou de lá e bateu com os costados por aqui
....kkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

...


(O Hugo vai aproveitar o gancho para explicar seus ETs materiais. Eu continuo dizendo que os ETs não são desse universo.)
Faltou dizer de onde são....kkkkkkkkkkkk
Mas certamente não são de Pinelaõ, ao que consta somente "um" escapou de lá e bateu com os costados por aqui
....kkkkkkkk
Pensei que tu iria aproveitar bem melhor o que deixei de presente para ti, mas saiu com uma pergunta tão sem imaginação como os cientistas atuais.

A muito os antigos intuíram a existência de um lugar diferente do normal para morada dos deuses. Com recuso nenhum eles intuíram isso, como agora somos tão acanhados ao ponto de achar que tudo que é organizado ao ponto de abrigar vida inteligente tem de estar no nosso universo material, mesmo sabendo que nosso universo material corresponde a apenas 4% de tudo que existe no universo (palavra da ciência). Imagina se existirem outros universos?

Não faço a menor ideia onde é a morada dos deuses. Claramente os ETs (Extraterrestre) também são EUs (Extrauniverso). Só me parece óbvio que não estão orbitando uma estrela regular de nosso universo visível, num planeta regular e material (matéria bariônica).

Essa simplicidade dos antigos, de não precisar de uma explicação completa, intuir o incompreensível, aceitar a existência de algo que não entendemos ainda, mas aceitar que existe, isso que pode ser usado para acreditar em anjos, Deus supremo e a incrível jornada de Jesus entre os céus (morada de Deus e anjos) e a terra.

Resumindo: É possível e inteligente acreditar em algo que não se sabe a explicação, mas que deixou pistas muito sérias de sua existência. Tacanho é reduzir tudo ao tamanho do nosso conhecimento atual, ou não entender que ETs sempre foram EUs (extrauniverso) também.

A grande pergunta é onde estavam (e estão) as pistas que levaram os antigos a entenderem que existia algo a mais que o natural. Para os orgulhosos cientistas foi apenas ignorância dos fatos naturais, será?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

...


(O Hugo vai aproveitar o gancho para explicar seus ETs materiais. Eu continuo dizendo que os ETs não são desse universo.)
Faltou dizer de onde são....kkkkkkkkkkkk
Mas certamente não são de Pinelaõ, ao que consta somente "um" escapou de lá e bateu com os costados por aqui
....kkkkkkkk
Pensei que tu iria aproveitar bem melhor o que deixei de presente para ti, mas saiu com uma pergunta tão sem imaginação como os cientistas atuais.

A muito os antigos intuíram a existência de um lugar diferente do normal para morada dos deuses. Com recuso nenhum eles intuíram isso, como agora somos tão acanhados ao ponto de achar que tudo que é organizado ao ponto de abrigar vida inteligente tem de estar no nosso universo material, mesmo sabendo que nosso universo material corresponde a apenas 4% de tudo que existe no universo (palavra da ciência). Imagina se existirem outros universos?

Não faço a menor ideia onde é a morada dos deuses. Claramente os ETs (Extraterrestre) também são EUs (Extrauniverso). Só me parece óbvio que não estão orbitando uma estrela regular de nosso universo visível, num planeta regular e material (matéria bariônica).

Essa simplicidade dos antigos, de não precisar de uma explicação completa, intuir o incompreensível, aceitar a existência de algo que não entendemos ainda, mas aceitar que existe, isso que pode ser usado para acreditar em anjos, Deus supremo e a incrível jornada de Jesus entre os céus (morada de Deus e anjos) e a terra.

Resumindo: É possível e inteligente acreditar em algo que não se sabe a explicação, mas que deixou pistas muito sérias de sua existência. Tacanho é reduzir tudo ao tamanho do nosso conhecimento atual, ou não entender que ETs sempre foram EUs (extrauniverso) também.

A grande pergunta é onde estavam (e estão) as pistas que levaram os antigos a entenderem que existia algo a mais que o natural. Para os orgulhosos cientistas foi apenas ignorância dos fatos naturais, será?
Não estou falando?...kkkkk
Atira pra tudo quanto é lado, ai se acertar em algo que não viu vai negar que atirou a esmo...vai dizer: !" viu como eu mirei certinho?"....kkkkk
Cara, uma hora tu fala que não existe ET, agora tá tentando adivinhar onde eles "moram"....kkkkkkk
Sobre "Universo", "Extrauniverso" e o que os cientistas intuiram, pergunto, pra que ainda intuir se eles, nossos Irmãos Galácticos estão diariamente nos trazendo as informações através das canalizações?...
Escreve ai pra não errar mais > é MULTIUNIVERSO, ou MULTIVERSO, eles estão em todos os universos.

Os antigos não intuiram nada, eles simplesmente conviveram com os Extraterrestres, os Deuses Criadores, e é deles que vem essa nomenclatura DEUS, que se tornou a usual para denominar o que nossos irmãos galácticos denominam como o "TUDO QUE É". Por isso somos resultado genético de 22 raças do Cosmos...como eu disse, no fuki-fuki ou na clonagem ou na inseminação artificial. Ou seja, os Irmãos Galacticos aqui tiveram, melhoraram a raça das diversas formas acima citadas, deixaram conhecimentos, aprendizados, lições...etc...etc...e nesse entrevero todo Satanás, através de seu "imediato", Satã, traiu Lúcifer, seu superior, mudando todo o plano traçado...mas isso não foi só na terra, foi em todo o sistema de Satânia, do qual fazemos parte.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Seja feliz em satânia Hugo, eu vou ficar na terra e ver o que acontece.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Não estou falando?...kkkkk
Atira pra tudo quanto é lado, ai se acertar em algo que não viu vai negar que atirou a esmo...vai dizer: !" viu como eu mirei certinho?"....kkkkk
Cara, uma hora tu fala que não existe ET, agora tá tentando adivinhar onde eles "moram"....kkkkkkk
Sobre "Universo", "Extrauniverso" e o que os cientistas intuiram, pergunto, pra que ainda intuir se eles, nossos Irmãos Galácticos estão diariamente nos trazendo as informações através das canalizações?...
Escreve ai pra não errar mais > é MULTIUNIVERSO,  ou MULTIVERSO, eles estão em todos os universos.
....
O que importa no que eu acredito, eu não acredito em você, isso é o suficiente para ser divulgado. kkkkk

Quanto aos argumentos não são escritos para você, cabeça feita por ilusões do saber. Eles foram feitos para quem ainda acha que a ciência tem todas as respostas e que os antigos eram idiotas. Os antigos erraram, como tu erra agora, mas tiveram a capacidade de acreditar no incrível e ainda incompreensível. Falta isso a humanidade atual, não é o teu caso que extrapola e acredita em tudo (multiverso, universo paralelo, ETs até dentro da terra tu acredita, tu acredita em energia livre e grátis). O que eu acredito? Bem, pode ficar tranquilo que não é em você.

Desta vez tu aproveitou melhor o meu texto. Tá melhorando.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
...
Os antigos não intuiram nada, eles simplesmente conviveram com os Extraterrestres, os Deuses Criadores, e é deles que vem essa nomenclatura DEUS, que se tornou a usual para denominar o que nossos irmãos galácticos denominam como o "TUDO QUE É"
...
Hugo, nem a todos existiu um contato imediato de 3º grau, como acontece com o Jonas e ele não entende. Tu já fez contato pessoalmente? Eu não.

Para quem não teve contato direto de 3º, a intuição e fé são necessários para formar uma opinião.

A intuição é aquela luzinha que te diz: "eu acho que deve ser assim" ou "eu acho que devo acreditar nessa besteira que eu ouvi". Intuição, vem um pouco antes da fé.

Para os cientistas, depois de ver várias intuições desastrosas vinda dos religiosos antigos, eles foram ao limite radical de generalizar e dizer que só eles podem descobrir coisas fantásticas. Se não provir da intuição cientifica, cada vez mais engessada pela perfeição de suas teorias, não pode ser válido mesmo sabendo que existe coisas que eles ainda nem imaginam que existem. Não imaginam por terem se bloqueado por suas teorias perfeitas e fantásticas.

Voltando a quem não precisa de fé, pois foram contatados pelos ETs, a fé ainda é necessária para acreditar no que eles contam (não precisam de fé para acreditar que os ETs existem, mas precisam de fé para acreditar no que eles dizem). Isso é como nós com os cientistas, precisamos de fé para acreditar no que eles dizem. Eu acabei de dizer que a ciência afirma que de tudo que existe no nosso universo, apenas 4% representa nossa matéria regular (bariônica) composta por átomos e partículas regulares. Isso é uma afirmação tão fantástica quanto qualquer pregação religiosa, precisamos igualmente de fé para acreditar numa loucura dessas dita pela ciência, tu acredita?

Enfim Hugo, mesmo que um ET tenha tido contato imediato do 3º com alguns terráqueos, agora e no passado, acreditar no que eles dizem é um ato de fé e fé é que nem gosto, cada um tem o seu.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Não estou falando?...kkkkk
Atira pra tudo quanto é lado, ai se acertar em algo que não viu vai negar que atirou a esmo...vai dizer: !" viu como eu mirei certinho?"....kkkkk
Cara, uma hora tu fala que não existe ET, agora tá tentando adivinhar onde eles "moram"....kkkkkkk
Sobre "Universo", "Extrauniverso" e o que os cientistas intuiram, pergunto, pra que ainda intuir se eles, nossos Irmãos Galácticos estão diariamente nos trazendo as informações através das canalizações?...
Escreve ai pra não errar mais > é MULTIUNIVERSO,  ou MULTIVERSO, eles estão em todos os universos.
....
O que importa no que eu acredito, eu não acredito em você, isso é o suficiente para ser divulgado. kkkkk

Quanto aos argumentos não são escritos para você, cabeça feita por ilusões do saber. Eles foram feitos para quem ainda acha que a ciência tem todas as respostas e que os antigos eram idiotas. Os antigos erraram, como tu erra agora, mas tiveram a capacidade de acreditar no incrível e ainda incompreensível. Falta isso a humanidade atual, não é o teu caso que extrapola e acredita em tudo (multiverso, universo paralelo, ETs até dentro da terra tu acredita, tu acredita em energia livre e grátis). O que eu acredito? Bem, pode ficar tranquilo que não é em você.

Desta vez tu aproveitou melhor o meu texto. Tá melhorando.
Mas claro que aproveitei...ri a beça e desmontei o "enrolation" sem pé nem cabeça...escuta, tu fuma?....kkkkkkk
Áh, ainda aproveitando a estada, quando tu saiu do planeta Pinelão pra vir pra cá, foi fugido mesmo, né não?...certamente não tinham te dado alta....kkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu não quero que as pessoas saiam duma dúvida saudável, que deve ser direcionada até contra a ciência. Eu não quero que as pessoas passem para uma credulidade boba, vendo a virgem Maria até numa mancha de óleo na janela. Não quero que as pessoas comecem a ressuscitar deuses antigos e já esquecidos. Só quero que elas duvidem e acreditem com cuidado, inclusive no besteirol do amor incondicional e num deus conivente de tão esquivo que é em condenar alguém.  Quero que as pessoas deixem de perguntar "qual é a coisa certa que os outros querem que eu acredite" e passar a acreditar no que é viável para elas, sem a influência pervertida de desejos e temores.  

Claro, isso tudo sabendo que de todas as teorias possíveis, a tua é a mais fantasiosa e hollywoodiana que existe. Faz o filme Hugo!



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 03 Set 2013, 09:05, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

Mas claro que aproveitei...ri a beça e desmontei o "enrolation" sem pé nem cabeça...escuta, tu fuma?....kkkkkkk
Áh, ainda aproveitando a estada, quando tu saiu do planeta  Pinelão pra vir pra cá, foi fugido mesmo, né não?...certamente não tinham te dado alta....kkkkkkkkkkkkk
Tu pode fazer melhor que isso!

Agora, o Jonas já fez contato, tu não achas? Só que tá ficando zonzinho e desnorteado para assimilar o que viu. (foi mal Jonas)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo , imagina o seguinte: Eu, você, o André e o Jonas estamos montando, secretamente e independentemente, naves espaciais para nos levar a um planeta recém descoberto e com uma raça humanoide primitiva que  acabou de inventar a escrita. Um não sabe da viagem do outro.

Saímos da terra quase no mesmo momento e chegamos a esse planeta com pouca diferença de tempo, no mesmo ano, só que pousamos em lugares distantes um do outro. Em todos os 4 lugares em que chegamos, uma nave descendo dos céus provocou uma comoção geral dos nativos. Contudo, como já era de se esperar, o planeta era muito grande e nem todos viram e conheceram os "deuses" vindos dos céus. 

Em todos os lugares nos receberam com reverência e temor, fomos chamados de deuses. Vivemos alguns anos nesse local e ensinamos as nossas crenças: O Hugo ensinou a colonização pelas 20 raças alienígenas e a super sabedoria dos ETs do qual ele é o embaixador, o Jonas falou que era o iluminado e  todos passaram a viver de contemplação e tocar arpa, o André disse que viemos de um planeta distante onde cada um é por si e impera o bunda lele (eles aprenderam o bunda lele e gostaram) e eu abri a mente deles para todas as possibilidades possíveis, disse que não era deus e que não sabia todas as respostas, deixei uma Bíblia para eles e eles gostaram do que leram, mesmo sem ter todas as respostas.

Fomos embora e deixamos uma civilização de nativos cheios de ideias na cabeça. Quem me conheceu, não poderia duvidar dum ser vindo dos céus, passaram a propagar minha visão realista das coisas, quem conheceu o André, não poderia duvidar dum ser vindo dos céus,  se tornaram uma população prática que não se preocupa muito com os segredos dos céus, tem que concentrar nas coisa que acontecem agora em seu planeta, quem conheceu o Jonas, não podia duvidar dum ser que vindo dos céus, vive esperando algo cair dos céus e gostam de tocar arpa, quem conheceu o Hugo, não podiam duvidar dum ser vindo dos seus e passaram a olhar os céus com medo da invasão alienígena e se acham donos dos segredos do universo.

Todos os que nos conheceram não podiam duvidar de seres que vieram dos céus, mas isso quem nos conheceu, os outros nativos que escutaram as histórias destes, riam muito e poucos colocavam fé nos 4 deuses vindos dos céus. 4 ideias diferentes se propagaram por aquele planeta, todos os sacerdotes acreditavam piamente nas asneiras que cada um de nós contamos a eles.

Interessante a história, né? Será que parece com o que aconteceu na terra? Por isso eu olho com cuidado as teorias existentes e não deixo a emoção e o medo ditar o que é real. Nem que um ET, em pessoa, apareça na minha frente, falando um monte de sandices, só porque ele veio dos céus eu não vou acreditar, tem que fazer sentido e eu escolho onde coloco minha fé. Porque eu não vou acreditar que existe um ET lunático, que acredita em outros ETs mais malucos que ele, fugido dum hospício, ou com má intensão e vou passar a reverenciar seus ensinamentos? Porque eu vou achar que malucos e mau intencionados só existem na terra? Ser um ET capaz de transpor mundos é sinônimo de evolução tecnológica e não de sinceridade e saber indubitável, pode muito bem ser louco ou querer me enganar.

Ainda tem gente acreditando em meras canalizações que sequer podem ter garantidas sua origem extraterrestre. Mesmo que se confirme a origem ET das canalizações, que garantia pobre e burra acreditar em qualquer um que não se conhece, só porque o cara tem um transmissor cerebral e uma nave espacial.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo , imagina o seguinte: Eu, você, o André e o Jonas estamos montando, secretamente e independentemente, naves espaciais para nos levar a um planeta recém descoberto e com uma raça humanoide primitiva que  acabou de inventar a escrita. Um não sabe da viagem do outro.

Saímos da terra quase no mesmo momento e chegamos a esse planeta com pouca diferença de tempo, no mesmo ano, só que pousamos em lugares distantes um do outro. Em todos os 4 lugares em que chegamos, uma nave descendo dos céus provocou uma comoção geral dos nativos. Contudo, como já era de se esperar, o planeta era muito grande e nem todos viram e conheceram os "deuses" vindos dos céus. 

Em todos os lugares nos receberam com reverência e temor, fomos chamados de deuses. Vivemos alguns anos nesse local e ensinamos as nossas crenças: O Hugo ensinou a colonização pelas 20 raças alienígenas e a super sabedoria dos ETs do qual ele é o embaixador, o Jonas falou que era o iluminado e  todos passaram a viver de contemplação e tocar arpa, o André disse que viemos de um planeta distante onde cada um é por si e impera o bunda lele (eles aprenderam o bunda lele e gostaram) e eu abri a mente deles para todas as possibilidades possíveis, disse que não era deus e que não sabia todas as respostas, deixei uma Bíblia para eles e eles gostaram do que leram, mesmo sem ter todas as respostas.

Fomos embora e deixamos uma civilização de nativos cheios de ideias na cabeça. Quem me conheceu, não poderia duvidar dum ser vindo dos céus, passaram a propagar minha visão realista das coisas, quem conheceu o André, não poderia duvidar dum ser vindo dos céus,  se tornaram uma população prática que não se preocupa muito com os segredos dos céus, tem que concentrar nas coisa que acontecem agora em seu planeta, quem conheceu o Jonas, não podia duvidar dum ser que vindo dos céus, vive esperando algo cair dos céus e gostam de tocar arpa, quem conheceu o Hugo, não podiam duvidar dum ser vindo dos seus e passaram a olhar os céus com medo da invasão alienígena e se acham donos dos segredos do universo.

Todos os que nos conheceram não podiam duvidar de seres que vieram dos céus, mas isso quem nos conheceu, os outros nativos que escutaram as histórias destes, riam muito e poucos colocavam fé nos 4 deuses vindos dos céus. 4 ideias diferentes se propagaram por aquele planeta, todos os sacerdotes acreditavam piamente nas asneiras que cada um de nós contamos a eles.

Interessante a história, né? Será que parece com o que aconteceu na terra? Por isso eu olho com cuidado as teorias existentes e não deixo a emoção e o medo ditar o que é real. Nem que um ET, em pessoa, apareça na minha frente, falando um monte de sandices, só porque ele veio dos céus eu não vou acreditar, tem que fazer sentido e eu escolho onde coloco minha fé. Porque eu não vou acreditar que existe um ET lunático, que acredita em outros ETs mais malucos que ele, fugido dum hospício, ou com má intensão e vou passar a reverenciar seus ensinamentos? Porque eu vou achar que malucos e mau intencionados só existem na terra? Ser um ET capaz de transpor mundos é sinônimo de evolução tecnológica e não de sinceridade e saber indubitável, pode muito bem ser louco ou querer me enganar.

Ainda tem gente acreditando em meras canalizações que sequer podem ter garantidas sua origem extraterrestre. Mesmo que se confirme a origem ET das canalizações, que garantia pobre e burra acreditar em qualquer um que não se conhece, só porque o cara tem um transmissor cerebral e uma nave espacial.
Na linha do atirar a esmo...vais acabar acertando em alguma coisa...alias, já estamos começando a concordar com algo, a fuga de um maluco do planeta Pinelão....kkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vamos imaginar outra coisa: Já pensou que eu possa ser um investigador das forças de invasão ET, testando sua lealdade a causa?

Passando para outro assunto, sabia que eu preciso de fé para acreditar que tu acredita nas sandices que falas? Eu realmente acho que tu está e curtindo com a nossa cara, falando besteira só para irritar e tirar onda com quem aparecer.

Por todas essas hipóteses levantadas, onde todas elas são muito mais viáveis que as sandices ditas por você com tanta firmeza, é que eu me nego a dar um depoimento de valor e prefiro deixar todas as opções em aberto. Afinal, tu esta fazendo isso, todas as opções são usadas para justificar seu deus ET: Universos paralelos, multiversos, seres dimensionais, amor incondicional, re-encarnação (a teoria do você sofre porque não prestou no passado que ninguém sabe qual foi), alma, espirito, religião, ciência e mecânica quântica. 

Dá uma olhada e vê que tu é que atirou para todos os lados, mas não para tentar acertar e sim para confundir qualquer teoria viável sobre a origem humana e um possível Deus que os proteja.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 4 de 40]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 22 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos