Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 38 de 40]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Devo lembrar que aquela sacanagem de mercado telefônico era uma miséria, coisa que foi extinta pela privatização. Ainda bem, ganhei nos dois lados da questão.

Depois te conto como a privatização de parte da CODRJ foi legal...

Não posso reclamar do que me faz bem.

Pode falar mal dos tucanos, to cagando e andando. Tu é que tem uma mentalidade bi-partidária. Se toca!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, porque ele acha que nós nos importamos com os tucanos? Só que falar mal dos tucanos não tem graça por aqui.

Hugo, no dia que tu for tucano nós passaremos a falar mal dos tucanos. Assim nós distraímos você de viver no mundo das fadas... Assim tu volta para o mundo real. Tu devia agradecer a gente.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://www.blogdozebrao.com.br/v1/2013/04/26/mais-um-deputado-petista-envolvido-em-escandalo/
Fundador do PT no MS, uma carreira brilhante, exemplar e honesta, até aparecer esse grampo, que está para ser elucidado, mas ainda não comprovada a relação com a operação em que foi inserido...não tem condenação.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://www.brasil247.com/pt/247/brasil/119685/Deputado-petista-recebeu-doa%C3%A7%C3%A3o-da-m%C3%A1fia-do-asfalto.htm
Novamente o caso Frateli...a justiça ainda não delineou o que foi propina e o que foi doação de campanha.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2013/08/31/interna_cidadesdf,385613/supremo-abre-inquerito-contra-agnelo-queiroz-e-deputado-mineiro.shtml
Em fase de inquérito, a ser comprovado, mas já se sabe a tempos que a origem é disputa de dois grupos, em que um deles jogou a coisa no ventilador, com intenção de prejudicar o concorrente...de qualquer maneira só a conclusão do inquérito vai esclarecer.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://www.implicante.org/noticias/presidente-cade-omite-assessor-deputado-petista-denuncias-adversarios-pt/
Ilações inconsequentes, nada mais que isso

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://josiasdesouza.blogosfera.uol.com.br/2013/08/24/em-troca-de-ajuda-a-telefonica-oi-deputado-do-pt-oferece-honorarios-a-conselheiro-da-anatel/
O costumeiro lobby, execrável

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/deputada-estadual-do-pt-e-condenada-por-cobrar-caixinha-de-funcionarios-de-gabinete/
Esse é um "assassino de reputações", sem credibilidade. Um agente dos tunganos na Imprensa... o que na Operação Castelo de Areia é citado pela PF como o "jornalista do chapéu que escreve por 50.000 motivo$"

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/escandalo-bilionario-deputado-do-pt-amigo-de-lula-pergunta-a-conselheiro-da-anatel-quanto-ele-cobra-para-resolver-uma-pendencia-da-oi-com-o-estado-que-chega-a-r-10-bilhoes-o-nome-disso-propina/

Mais uma do "50.000 motivo$"

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:http://epoca.globo.com/tempo/noticia/2013/09/maquina-de-bcontar-dinheirob.html
Rio de Janeiro..Áh, o Rio de Janeiro...alguém sério lá?...desconheço...foi lá que tudo começou, lá por 1.500...corruptos e corruptores desde o início da nossa história.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Hugo, me diz, quanto tu ganha pra ficar defendendo esses bandidos? vale apena?
Absolutamente nada, ao contrário de você, com certeza...deu pra ver agora de onde vem teu dimdim...bem que eu desconfiava daquelas tuas estadas temporárias em Brasília...tá explicado.....kkkkkkkkkkk

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Hugo, me diz, quanto tu ganha pra ficar defendendo esses bandidos? vale apena?[/quote]Absolutamente nada, ao contrário de você, com certeza...deu pra ver agora de onde vem teu dimdim...bem que eu desconfiava daquelas tuas estadas temporárias em Brasília...tá explicado.....kkkkkkkkkkk[/quote]

que bom Hugo, fico aliviado que tu não se envolveu e nem tem parte nessa sujeira, eu já desconfiava, mas quanto a sua preferência política, relaxa, Dilma esta dançando conforme a música, ela esta no topo das pesquisas e o povão controlado, é isso que importa não é.
Brasilia não esta mais legal, o clima lá ficou azedo sabe, perdeu a graça, quer saber, foda se aquele lugar

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 38 New%20Jerusalem

Semana retrasada vazou essa foto do Hubble...semana passada Ashtar enviou uma mensagem dizendo que a Nova Jerusalém, após estar posicionada em frente a Vênus, havia iniciado o deslocamento para a terra, e que já podia ser vista com um telescópio....Pois bem, ante-ontem posicionei meu telescópio para Vênus, e de fato, lá VEM a Nova Jerusalém, já está visível, por enquanto somente como uma mancha de Luz, que coincide em formato com a foto do Hubble.
Nesses momentos eu acredito que tu esta zoando com a minha cara. Tu acha realmente que existe uma cidade brilhante em cima de uma pedrona flutuando no espaço? Fadas, uma pedrona brilhante com uma cidade em cima, ai tu abusou, ai não tem mais como acreditar nem que tu acredita nisso...

Não tem preço agora ver o ET negando a Bíblia...kkkkk

Senão vejamos o que ela diz:

Uma vez que estamos apenas analisando a possibilidade de que tal foto pode ser autentica, vamos continuar a analisar outros aspectos da história também.

Pode a Nova Jerusalém, a cidade celestial de Deus, ser vista como uma estrela da terra?

Certamente que sim! Nós vemos estrelas porque eles emitem sua própria luz e também é assim que faria a cidade de Nova Jerusalém. Nova Jerusalém emite sua própria luz. Para que um objeto possa ser visível da Terra, a distância da terra não importa desde que a luz do objeto atinja a Terra.

De acordo com a Bíblia, a cidade não tem um sol ou lua. A glória de Deus é a sua luz:

Apocalipse 21:23


E a cidade não precisa nem do sol, nem da lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a iluminou, e o Cordeiro é a luz, Bíblia versão KJV.


É a Nova Jerusalém de natureza física ou não?

Isso é importante porque, se a cidade de Nova Jerusalém não é de natureza física, então ela não poderia ser vista com olhos físicos nem a sua foto ser tomada por um telescópio. É claro a partir da Bíblia, resta evidente que a cidade é feita de materiais físicos como o ouro, o que implica que a cidade deve ser de natureza física. A parede, as fundações e as ruas da cidade grande são todos feitos de metais preciosos.


Apocalipse 21:18-19

E a construção do muro era Jasper. E a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido. E os fundamentos dos muros da cidade estavam adornados de toda espécie de pedras preciosas,
KJV



O tamanho da Nova Jerusalém é descrito na Bíblia como segue:

Apocalipse 21: 15-17


E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro. E a cidade era quadrangular, e o comprimento é tão grande quanto à amplitude. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais. E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, segundo a medida de homem, isto é, de anjo, Bíblia
– KJV.


A Nova Versão Internacional converte as medidas acima para ser 2.200 km de comprimento e de largura e de altura e 65 metros de espessura.

Matéria completa aqui:
http://my.opera.com/cidadaocelestial/blog/2012/12/27/telescopio-hubble-teria-fotografado-uma-cidade-celestial-no-espaco

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



Aproveitando para questionar nosso "expert" em Bíblia, o que são as "Santas Miríades" citadas na Biblia

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5



OW Salatiel Junior, tu não acha que é demais pedir pro ET "ler" "pensar", "raciocinar" e "acordar"?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 38 New%20Jerusalem

Semana retrasada vazou essa foto do Hubble...semana passada Ashtar enviou uma mensagem dizendo que a Nova Jerusalém, após estar posicionada em frente a Vênus, havia iniciado o deslocamento para a terra, e que já podia ser vista com um telescópio....Pois bem, ante-ontem posicionei meu telescópio para Vênus, e de fato, lá VEM a Nova Jerusalém, já está visível, por enquanto somente como uma mancha de Luz, que coincide em formato com a foto do Hubble.
Nesses momentos eu acredito que tu esta zoando com a minha cara. Tu acha realmente que existe uma cidade brilhante em cima de uma pedrona flutuando no espaço? Fadas, uma pedrona brilhante com uma cidade em cima, ai tu abusou, ai não tem mais como acreditar nem que tu acredita nisso...
Não tem preço agora ver o ET negando a Bíblia...kkkkk

Senão vejamos o que ela diz:

Uma vez que estamos apenas analisando a possibilidade de que tal foto pode ser autentica, vamos continuar a analisar outros aspectos da história também.

Pode a Nova Jerusalém, a cidade celestial de Deus, ser vista como uma estrela da terra?

Certamente que sim! Nós vemos estrelas porque eles emitem sua própria luz e também é assim que faria a cidade de Nova Jerusalém. Nova Jerusalém emite sua própria luz. Para que um objeto possa ser visível da Terra, a distância da terra não importa desde que a luz do objeto atinja a Terra.

De acordo com a Bíblia, a cidade não tem um sol ou lua. A glória de Deus é a sua luz:

Apocalipse 21:23


E a cidade não precisa nem do sol, nem da lua, para que nela resplandeçam, porque a glória de Deus a iluminou, e o Cordeiro é a luz, Bíblia versão KJV.


É a Nova Jerusalém de natureza física ou não?

Isso é importante porque, se a cidade de Nova Jerusalém não é de natureza física, então ela não poderia ser vista com olhos físicos nem a sua foto ser tomada por um telescópio. É claro a partir da Bíblia, resta evidente que a cidade é feita de materiais físicos como o ouro, o que implica que a cidade deve ser de natureza física. A parede, as fundações e as ruas da cidade grande são todos feitos de metais preciosos.


Apocalipse 21:18-19

E a construção do muro era Jasper. E a cidade é de ouro puro, semelhante a vidro límpido. E os fundamentos dos muros da cidade estavam adornados de toda espécie de pedras preciosas,
KJV



O tamanho da Nova Jerusalém é descrito na Bíblia como segue:

Apocalipse 21: 15-17


E aquele que falava comigo tinha uma cana de ouro para medir a cidade, e as suas portas, e o seu muro. E a cidade era quadrangular, e o comprimento é tão grande quanto à amplitude. E mediu a cidade com a vara até doze mil estádios. O seu comprimento, largura e altura são iguais. E mediu o seu muro, de cento e quarenta e quatro côvados, segundo a medida de homem, isto é, de anjo, Bíblia
– KJV.


A Nova Versão Internacional converte as medidas acima para ser 2.200 km de comprimento e de largura e de altura e 65 metros de espessura.

Matéria completa aqui:
http://my.opera.com/cidadaocelestial/blog/2012/12/27/telescopio-hubble-teria-fotografado-uma-cidade-celestial-no-espaco
Pra quem acredita em fadas, nada mau acreditar nesse planeta pedra brilhante e achar ser a morada de Deus. Para quem acredita na Bíblia, Deus não é feito de matéria bariônica e nem vive numa cidade material para ser vista pelo telescópio Humble.

Já disse isso e todo mundo sabe, nem tudo na Bíblia é para ser entendido de forma literal, como nem tudo que falamos é literal ("estou me mijando de rir das besteiras que o Hugo escreve" - Isso não é literal), por ai vai...

Precisa dizer mais?

Nota: Matéria bariônica é a matéria que constitui o universo visível e palpável que, segundo os cientistas, não passa de 4% da constituição do universo. Um telescópio não vê matéria que não seja bariônica. Medir a matéria escura e a energia escura foi que nem medir um fantasma para a ciência.


ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Voltando a privataria Tucana, ainda não falei como era ruim ter que entrar na fila para ser agraciado com um telefone celular. Eu também tive um telefone celular que eu nem usei, era mais vantajoso alugar.

Olha quantas coisas o povo se deu bem com as privatizações!

Sabe porque a Telerj não funcionava direito? Porque apesar do lucro que gerava, o governo, dono de tudo, transferia o dinheiro da Telerj para outras estatais deficitárias. Ai o povo pagava com a falta de telefone e um sistema da idade da pedra.

Viva a privataria que nós deu mais dignidade e modernidade para viver.

Quem lembra aquela merda de reserva de mercado? Meu patrão comprou um computador escrito: "Made in Barzil". Tu acha que se tivesse sido realmente feito aqui a placa mãe teria um erro tão grosseiro desses?

Nisso eu me lembro com saudade do Collor que acabou com essa merda de reserva de mercado. Porque mesmo ele foi impitimado? Uma tal de corrupçao em campanha política, isso era crime no passado? Pois hoje o grande cumpanheiro fez das suas e nem chamado na chincha foi, deixou a merda feder para seus asseclas.

Xia Hugo, mas todo mundo sabe disso.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

OW Salatiel Junior, tu não acha que é demais pedir pro ET "ler" "pensar", "raciocinar" e "acordar"?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Salatiel, tu acreditas em Fadas também? Um homem lido deve acreditar e ter a mente aberta para essas coisas também. Conhece a sininho, peter-pam, pó de prirlimpimpim?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, depois da vergonha que o PT fez seus fieis adoradores passar, eu já teria sartado fora...

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 38 Z

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 38 9k=

Pra você admirar o seu idalo, Hugo, e lembrar que poderia ser melhor...



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 12 Nov 2013, 08:16, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Não falei Salatiel?...kkkkkkkkkkkkkkk
Ele nem te escutou. Quando viu que precisa raciocinar já saltou longe...
E viu ali acima que não deu outra, negou a Bíblia que tanto "defende"...de repente nada é literal, é no mais ou menos assim ou assado.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, depois da vergonha que o PT fez seus fieis adoradores passar, eu já teria sartado fora...

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 38 Z

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 38 9k=

Pra você admirar o seu idalo, Hugo, e lembrar que poderia ser melhor...
Vergonha é "brasileiro" com complexo de vira latas....kkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Não falei Salatiel?...kkkkkkkkkkkkkkk
Ele nem te escutou. Quando viu que precisa raciocinar já saltou longe...
E viu ali acima que não deu outra, negou a Bíblia que tanto "defende"...de repente nada é literal, é no mais ou menos assim ou assado.
Não seja tapado Hugo, qualquer crente 1/2 boca sabe que Deus é espirito e tem de ser adorado em espirito e verdade, não buscando uma Nova Jerusalém material com um telescópio.

Vá se burro assim ao lado do astar xerão!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Bem, depois de ver o feroz defensor da Bíblia nega-la de público, vou dormir um pouco.
Já ri um bocado do "enrolation" de sempre, nada de novo.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, depois da vergonha que o PT fez seus fieis adoradores passar, eu já teria sartado fora...

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 38 Z

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 38 9k=

Pra você admirar o seu idalo, Hugo, e lembrar que poderia ser melhor...
Vergonha é "brasileiro" com complexo de vira latas....kkkkkkkkkkk
Claro, o povo brasileiro, por você descrito como tendo complexo de vira latas, esse deve ter vergonha, mas quem rouba os impostos da nação dever ter o que? Orgulho?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Não falei Salatiel?...kkkkkkkkkkkkkkk
Ele nem te escutou. Quando viu que precisa raciocinar já saltou longe...
E viu ali acima que não deu outra, negou a Bíblia que tanto "defende"...de repente nada é literal, é no mais ou menos assim ou assado.
Não seja tapado Hugo, qualquer crente 1/2 boca sabe que Deus é espirito e tem de ser adorado em espirito e verdade, não buscando uma Nova Jerusalém material com um telescópio.

Vá se burro assim ao lado do astar xerão!
Mas o Salatiel nem falou da Nova Jerusalém !!!!!!
Falou dos "6" malandros que escolheram os livros que tu devia ler
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 38 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 20 ... 37, 38, 39, 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos