Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

4 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 15]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:

KKKKKKKKK, boa pergunta,  que diferença isso faz, pra mim nenhuma, aqui Hugo é Hugo o representante dos galáticos bolivarianos,rsrsrsrs
Pois é, vai ver que ele não é nada mesmo, apenas mais um do povão iludido que acha que o lula gosta de pobre, aliás, gosta sim, para votar e venerá-lo.

Eu tinha um colega, tão espírita quanto o Hugo, cheio das teorias dos iluminatis e coisas assim, apenas mais um zé ninguém sem ligações com partido político nenhum, que gostava tanto do lula que bateria na mãe, se estivesse viva, caso ela falasse mau do lula.
eu já conheci gente pior, acredite, muito pior que pombo do papo vermelho, teorias iluminatis até eu tenho as minhas, sera que sou pombo tbm? sou um pombo bipolar não ateu, e agora meu Deus? ET é isso mesmo, fiquei na dúvida agora?
Xiiiii, atirei em quem queria e acertei em quem não queria...

O cara era meu amigo André, as vezes achava ele meio exagerado, só. Ele não é mais meu amigo porque morreu e eu não acredito em morto vivo para manter a amizade, percebe?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]O Hugo fala mau da gente, mas nós tivemos pena e consideração por ele, que deve chorar sem parar em virtude de seus amigos presos. Lembre disso Hugo, nós não tripudiamos de você nessa.[/quote]ET, presos? kkkkkkk, aquilo tudo foi um circo, pura propaganda política, Dilma agora vai dizer, nunca antes na história desse país, bla bla bla, enfim, milhões ou até bilhões roubados do nosso dinheiro, nada foi devolvido, e pior, vai ficar por isso mesmo.
todos os ministros do STF, pelo menos a maioria foi indicada pelo PT, inclusive o Joaquim, acorda ET.

O STF hoje é controlado pelo PT, assim sendo, acabou por completo qualquer forma de oposição política neste país, este caso do mensalão foi 1º e o último na história desse país, vc nunca mais verá na sua vida políticos corruptos serem condenados, nunca mais, nem mesmo o mensalão mineiro, pro PT é melhor ter Aécio servindo ao Lula do que preso ou afastado da política, enfim esta tudo dominado[/quote]
ET, o golpe petista deu certo, não te falei (nunca na história desse país) ..... veja:http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/apos-prisoes-procura-por-filiacoes-ao-pt-aumenta-mais-de-2000,66e75d4866c62410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

viu só que jogada de mestre,rsrsrs

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, tenho novidades para você, ficou show o reator com catodo titanio e anodo titanio mmo, testei urina filtrada, amonia e ureia, tudo perfeito, não corroeu nadinha, com urina muita espuma e aquecimento rápido, com a solução de amonia 10% o gás não é bem o que eu queria (parecido com HHO), com ureia ficou ótimo, pouca espuma, solução clarinha, para finalizar, o teste com o sal de amônia, lembrando que as mesmas já foram testadas com aço inox e não durou muito (anodo não resistiu).

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Et, tenho novidades para você, ficou show o reator com catodo titanio e anodo titanio mmo, testei urina filtrada, amonia e ureia, tudo perfeito, não corroeu nadinha, com urina muita espuma e aquecimento rápido, com a solução de amonia 10% o gás não é bem o que eu queria (parecido com HHO), com ureia ficou ótimo, pouca espuma, solução clarinha, para finalizar, o teste com o sal de amônia, lembrando que as mesmas já foram testadas com aço inox e não durou muito (anodo não resistiu).
Eu imagino que entrando com a ureia e até o mijo, que o saldo energético fique sobrando, pois a ureia seria consumida e liberaria seu hidrogênio. Seria como transformar mijo em combustível. Pelo menos eu penso que seja assim para que aquela experiência das garotas africanas faça sentido.

Tu já mediu quando de gás foi gerado e quanta eletricidade gastou? Sabemos que HHO com soda cáustica o saldo energético é negativo. Com o mijo, o saldo energético é positivo ou negativo?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:O Hugo fala mau da gente, mas nós tivemos pena e consideração por ele, que deve chorar sem parar em virtude de seus amigos presos. Lembre disso Hugo, nós não tripudiamos de você nessa.
ET, presos? kkkkkkk, aquilo tudo foi um circo, pura propaganda política, Dilma agora vai dizer, nunca antes na história desse país, bla bla bla, enfim, milhões ou até bilhões roubados do nosso dinheiro, nada foi devolvido, e pior, vai ficar por isso mesmo.
todos os ministros do STF, pelo menos a maioria foi indicada pelo PT, inclusive o Joaquim, acorda ET.

O STF hoje é controlado pelo PT, assim sendo, acabou por completo qualquer forma de oposição política neste país, este caso do mensalão foi 1º e o último na história desse país, vc nunca mais verá na sua vida políticos corruptos serem condenados, nunca mais, nem mesmo o mensalão mineiro, pro PT é melhor ter Aécio servindo ao Lula do que preso ou afastado da política, enfim esta tudo dominado
ET, o golpe petista deu certo, não te falei (nunca na história desse país) ..... veja:http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/apos-prisoes-procura-por-filiacoes-ao-pt-aumenta-mais-de-2000,66e75d4866c62410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

viu só que jogada de mestre,rsrsrs  
Porque o pessoal quer se filiar a um partido que gerou o tipo de gente que tanto fez, que mesmo sendo da elite, acabou preso? É o que eu reclamo com o Jonas, se alguém faz merda e é pego pela justiça, já vem um monte dizendo que isso é uma injustiça, cadê o perdão e até põe Jesus e a clemencia divina como argumento.


Detalhe: Os pequenininhos que entraram no esquema só para ficar de boca fechada e se fingir de morto, estes tem prisão em regime fechado, não podem passear de dia.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, até entendo a tristeza do Hugo com a prisão dos "cumpanheros", mas não é curioso o sumiço dele desde o dia 17?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Et, tenho novidades para você, ficou show o reator com catodo titanio e anodo titanio mmo, testei urina filtrada, amonia e ureia, tudo perfeito, não corroeu nadinha, com urina muita espuma e aquecimento rápido, com a solução de amonia 10% o gás não é bem o que eu queria (parecido com HHO), com ureia ficou ótimo, pouca espuma, solução clarinha, para finalizar, o teste com o sal de amônia, lembrando que as mesmas já foram testadas com aço inox e não durou muito (anodo não resistiu). [/quote]Eu imagino que entrando com a ureia e até o mijo, que o saldo energético fique sobrando, pois a ureia seria consumida e liberaria seu hidrogênio. Seria como transformar mijo em combustível. Pelo menos eu penso que seja assim para que aquela experiência das garotas africanas faça sentido.

Tu já mediu quando de gás foi gerado e quanta eletricidade gastou? Sabemos que HHO com soda cáustica o saldo energético é negativo. Com o mijo, o saldo energético é positivo ou negativo?[/quote]

Não medi nada, só verifiquei o desgaste do anodo e possíveis coloração no catodo, só isso, ainda preciso ajustar melhor a célula/reator, mas já fiquei animado pois nem mesmo a coloração foi alterada, isso é ótimo
quanto a garotas africanas o anodo utilizado foi de níquel 200, não são melhores do que estes, melhor que o inox para este fim.
veja ET, todos esses eletrólitos são consumidos, requer reposição, diferente dos Koh e NaOh, como nem tudo é perfeito, a urina é mais barata, mais ecológica, 3x mais fácil de se extrair do que água, porém é algo nojento, prefiro a ureia, não é tão cara, mas a eficiência não é a mesma, quem sabe talvez uma menor distância entre os eletrodos melhore, agora é só escolher entre os três e depois ajustar.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, até entendo a tristeza do Hugo com a prisão dos "cumpanheros", mas não é curioso o sumiço dele desde o dia 17?[/quote]
que nada, tristeza do que, agora o PT vai processar o Jaquim Barbosa, se tudo der certo, ainda irão tirar uma grana do governo por danos morais, eu, você, jonas, todos vamos pagar, é sério
e o Jonas que já reclamava de pagar impostos d+, agora tem mais esse extra de natal, tá ferrado e mau pago,rsrs o Hugo esta é rindo da nossa cara

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]O Hugo fala mau da gente, mas nós tivemos pena e consideração por ele, que deve chorar sem parar em virtude de seus amigos presos. Lembre disso Hugo, nós não tripudiamos de você nessa.[/quote]ET, presos? kkkkkkk, aquilo tudo foi um circo, pura propaganda política, Dilma agora vai dizer, nunca antes na história desse país, bla bla bla, enfim, milhões ou até bilhões roubados do nosso dinheiro, nada foi devolvido, e pior, vai ficar por isso mesmo.
todos os ministros do STF, pelo menos a maioria foi indicada pelo PT, inclusive o Joaquim, acorda ET.

O STF hoje é controlado pelo PT, assim sendo, acabou por completo qualquer forma de oposição política neste país, este caso do mensalão foi 1º e o último na história desse país, vc nunca mais verá na sua vida políticos corruptos serem condenados, nunca mais, nem mesmo o mensalão mineiro, pro PT é melhor ter Aécio servindo ao Lula do que preso ou afastado da política, enfim esta tudo dominado[/quote]ET, o golpe petista deu certo, não te falei (nunca na história desse país) ..... veja:http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/apos-prisoes-procura-por-filiacoes-ao-pt-aumenta-mais-de-2000,66e75d4866c62410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

viu só que jogada de mestre,rsrsrs  [/quote]Porque o pessoal quer se filiar a um partido que gerou o tipo de gente que tanto fez, que mesmo sendo da elite, acabou preso? É o que eu reclamo com o Jonas, se alguém faz merda e é pego pela justiça, já vem um monte dizendo que isso é uma injustiça, cadê o perdão e até põe Jesus e a clemencia divina como argumento.


Detalhe: Os pequenininhos que entraram no esquema só para ficar de boca fechada e se fingir de morto, estes tem prisão em regime fechado, não podem passear de dia. [/quote]


ET, tu assistiu Elysium ?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:O Hugo fala mau da gente, mas nós tivemos pena e consideração por ele, que deve chorar sem parar em virtude de seus amigos presos. Lembre disso Hugo, nós não tripudiamos de você nessa.
ET, presos? kkkkkkk, aquilo tudo foi um circo, pura propaganda política, Dilma agora vai dizer, nunca antes na história desse país, bla bla bla, enfim, milhões ou até bilhões roubados do nosso dinheiro, nada foi devolvido, e pior, vai ficar por isso mesmo.
todos os ministros do STF, pelo menos a maioria foi indicada pelo PT, inclusive o Joaquim, acorda ET.

O STF hoje é controlado pelo PT, assim sendo, acabou por completo qualquer forma de oposição política neste país, este caso do mensalão foi 1º e o último na história desse país, vc nunca mais verá na sua vida políticos corruptos serem condenados, nunca mais, nem mesmo o mensalão mineiro, pro PT é melhor ter Aécio servindo ao Lula do que preso ou afastado da política, enfim esta tudo dominado
ET, o golpe petista deu certo, não te falei (nunca na história desse país) ..... veja:http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/apos-prisoes-procura-por-filiacoes-ao-pt-aumenta-mais-de-2000,66e75d4866c62410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

viu só que jogada de mestre,rsrsrs  
Porque o pessoal quer se filiar a um partido que gerou o tipo de gente que tanto fez, que mesmo sendo da elite, acabou preso? É o que eu reclamo com o Jonas, se alguém faz merda e é pego pela justiça, já vem um monte dizendo que isso é uma injustiça, cadê o perdão e até põe Jesus e a clemencia divina como argumento.


Detalhe: Os pequenininhos que entraram no esquema só para ficar de boca fechada e se fingir de morto, estes tem prisão em regime fechado, não podem passear de dia.
ET, tu assistiu Elysium ?
Sim, bom filme. Nem notei que dois dos atores principais eram brasileiros, mas qual a relevância?

Outro assunto: Já imaginou se o Hugo for apenas um codnome e ele for um..., bem tu entendeu, ele estaria impedido de postar...

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]O Hugo fala mau da gente, mas nós tivemos pena e consideração por ele, que deve chorar sem parar em virtude de seus amigos presos. Lembre disso Hugo, nós não tripudiamos de você nessa.[/quote]ET, presos? kkkkkkk, aquilo tudo foi um circo, pura propaganda política, Dilma agora vai dizer, nunca antes na história desse país, bla bla bla, enfim, milhões ou até bilhões roubados do nosso dinheiro, nada foi devolvido, e pior, vai ficar por isso mesmo.
todos os ministros do STF, pelo menos a maioria foi indicada pelo PT, inclusive o Joaquim, acorda ET.

O STF hoje é controlado pelo PT, assim sendo, acabou por completo qualquer forma de oposição política neste país, este caso do mensalão foi 1º e o último na história desse país, vc nunca mais verá na sua vida políticos corruptos serem condenados, nunca mais, nem mesmo o mensalão mineiro, pro PT é melhor ter Aécio servindo ao Lula do que preso ou afastado da política, enfim esta tudo dominado[/quote]ET, o golpe petista deu certo, não te falei (nunca na história desse país) ..... veja:http://noticias.terra.com.br/brasil/politica/julgamento-do-mensalao/apos-prisoes-procura-por-filiacoes-ao-pt-aumenta-mais-de-2000,66e75d4866c62410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

viu só que jogada de mestre,rsrsrs  [/quote]Porque o pessoal quer se filiar a um partido que gerou o tipo de gente que tanto fez, que mesmo sendo da elite, acabou preso? É o que eu reclamo com o Jonas, se alguém faz merda e é pego pela justiça, já vem um monte dizendo que isso é uma injustiça, cadê o perdão e até põe Jesus e a clemencia divina como argumento.


Detalhe: Os pequenininhos que entraram no esquema só para ficar de boca fechada e se fingir de morto, estes tem prisão em regime fechado, não podem passear de dia. [/quote]ET, tu assistiu Elysium ? [/quote]Sim, bom filme. Nem notei que dois dos atores principais eram brasileiros, mas qual a relevância?

Outro assunto: Já imaginou se o Hugo for apenas um codnome e ele for um..., bem tu entendeu, ele estaria impedido de postar...[/quote]

ET, sera? vamos visita lo, vou preparar o chá do daime e bolachinha de pinga como larico, ele vai ficar feliz, rsrsrs cara sinto falta das pregações galáticas.

Elysium, nenhuma, Wagner Moura até que se saiu muito bem no papel de Che Guevara do futuro, dos 5 atores principais 2 são brazucas, gostei.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Sim, bom filme. Nem notei que dois dos atores principais eram brasileiros, mas qual a relevância?

Outro assunto: Já imaginou se o Hugo for apenas um codnome e ele for um..., bem tu entendeu, ele estaria impedido de postar...
ET, sera? vamos visita lo, vou preparar o chá do daime e bolachinha de pinga como larico, ele vai ficar feliz, rsrsrs cara sinto falta das pregações galáticas.

Elysium, nenhuma, Wagner Moura até que se saiu muito bem no papel de Che Guevara do futuro, dos 5 atores principais 2 são brazucas, gostei.
Eu diria que os brasileiros ficaram na 2ª e 3ª posição de importância na trama do filme, só superado pelo herói que era americano e cheio de filmes do gênero.

Tu vê que o Hugo não aparece mais, acho que...
... bem é só marcar que vamos, tu, eu e o cabaia (Jonas) lá fazer uma visitinha. Será que que pegou regime 100%, ou ficou no grupo dos privilegiados? Tu já imaginou estarmos trocando figurinhas com um desses sujeitos?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Luz - A paixão espiritual que move os corações...

:: Wagner Borges ::
(Depoimento Extrafísico de um Espírito em Regeneração)

Amigo, por muito tempo eu andei nas trevas...
Pois o meu ego era imenso e eu venerava o poder.
Muitos me chamavam de senhor e eu vibrava com isso.
E, no entanto, eu era escravo de minha própria arrogância!
Na verdade, pisei em muitos camaradas e cuspi na amizade real.
Eu parecia nobre, por fora; mas, por dentro, eu era um crápula de marca maior.
E fiz muitas coisas abomináveis - algumas eu nem tenho coragem de me lembrar.
Hoje, olhando o meu passado sórdido, só vejo o quanto eu era imaturo e birrento.
Por isso, lhe digo: "A arrogância é capaz de desviar o homem de sua jornada!"
E muitos caem nas malhas da dor, por causa desse mal que cega o discernimento.
Se hoje eu sigo o caminho da Luz, não é por mérito ou por qualquer qualidade boa.
Nada disso! É que sofri demais e beijei o pó dos meus sonhos de poder desfeitos.
Precisei chegar ao fundo do poço para olhar para cima, e desejar a Luz...
E, lambendo minhas feridas, comecei a minha escalada dentro de mim mesmo.
Lutei com a minha antiga arrogância. O combate foi feroz e doloroso.
Muitas vezes, chorei de desespero, por ver o quanto eu era escabroso e fútil.
E, além de sentir-me sujo, alguns espíritos tenebrosos ainda me perseguiam...
E eles me acusavam de culpas horríveis! E eu não tinha paz nem para pensar.
Porém, eu tinha tomado a decisão de vencer a mim mesmo, para curar-me de vez.
E, meu amigo, você não tem ideia do que é viver nas trevas e desejar a Luz...
É mais forte que uma paixão - é como apaixonar-se pela Vida Verdadeira.
E eu batalhei muito e consegui me erguer para além da arrogância de antanho.
E tive muita ajuda dos tarefeiros espirituais*, que me trataram com carinho.
Eles me deram forças para lutar e, no momento certo, me resgataram.
E também já tive sua ajuda, pois me beneficiei de suas energias e preces.
E, agora, estou aqui contando minha história torta, como testemunho de Luz.
Tenho muito a resgatar e muito a agradecer, pois o meu caso não era fácil.
E sei que dei trabalho e poderia estar até agora chafurdando na lama das trevas.
Sabe?... Eu gosto tanto das músicas que você ouve... Elas me fazem pensar na Luz.
Outro dia, eu o vi escrevendo sobre estar apaixonado pela Luz - e gostei.
Porque é isso mesmo! E, talvez, você não tenha a dimensão exata dessa grandeza.
Para alguém nas minhas condições, isso é tudo. É voltar a viver e ter esperança...
Meu amigo, eu me apaixonei pela Luz e venci a mim mesmo - e vim dizer-lhe isso.
Porque você faz parte do meu retorno - e muito me ajudou, sem nem saber como...
Suas músicas, suas preces e suas energias... Ah, você não tem ideia do bem disso.
E quando você se sentir só, lembre-se de espíritos como eu, que melhoram junto.
E se hoje eu sou apaixonado pela Luz, é por causa de todos os que me ajudaram.
E você é parte disso! A sua paixão pela Luz acendeu o meu coração também.
Meu amigo, deseje-me sorte na minha caminhada e escute uma música por mim.
E continue apaixonado pela Luz... Pois isso ilumina o caminho de outros corações.
(E saiba que os mentores espirituais contam com você na grande cidade...)**

- Anônimo -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)

- Nota de Wagner Borges:
O que eu posso dizer depois do depoimento dele?***
Que as lágrimas rolam silenciosamente pelo meu rosto?
Que me sinto grato demais ao plano espiritual, por tudo?
Que, no meio da madrugada, o meu lar está claro e sereno?
Que, cada vez mais, eu me sinto pequeno diante de um Grande Amor?
Que eu tenho a plena noção que, sem a Luz, eu não sou nada?
Que eu sei que outros corações apaixonados pela Luz também se sentirão plenos?
Ah, eu só sei que, quando o coração fala ao coração, não há mais nada a dizer.

Paz e Luz.

- Notas do texto:
* Tarefeiros Espirituais - mentores espirituais, amparadores extrafísicos, benfeitores espirituais, guias espirituais, protetores extrafísicos, auxiliares astrais.
** Enquanto eu passava essas linhas a limpo, rolava aqui no som o belo CD "Divine Chants of Ganesh" - da vocalista hindu Uma Mohan. Trata-se de um lindo trabalho baseado nas poderosas vibrações espirituais de Ganesha (o Deus com cabeça de elefante, filho de Shiva e Parvati, considerado o removedor dos obstáculos e também patrocinador dos escritores). O destaque do disco é a bela canção "Ganesh Atharvashirsha" - que evoca um clima de alegria e renovação -, e para quem quiser ouvi-la, o seu endereço específico no site do Youtube é o seguinte:
https://www.youtube.com/watch?v=qR-AJ6-bFok
Obs.: Sobre o Deus Ganesha, favor ver os textos "Rompendo a Barreira do Passado - I e II"- e "Divindade Elefantóide", no seguinte endereço específico do site do IPPB:
http://www.ippb.org.br/index.php?option=com_content&view=article&id=3561:rompendo-a-barreira-do-passado-i-e-ii&catid=62:wagnerborges&Itemid=18
*** Deixo na sequência o depoimento de outro espírito, que recebi há alguns anos, e que apresenta fortes correspondências com esse de hoje.

NO COLO ESPIRITUAL DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO
(Depoimento Extrafísico de um Espírito Sofredor)

Ah, Minha Mãe do Céu!
É da Senhora que vem tanto amor?
Porque eu não consigo parar de chorar...
Fiquei igual criança!
Eu estava meio perdido, por aí...
Até conspirei contra alguns indivíduos.
Mas não fiz por mal. Eu não estava pensando direito.
Eu nunca fui homem de me juntar muito com turma.
Mas, essa gangue de espíritos era da pesada, e eu me deixei levar...
Eles só querem o mal do mundo. São gente danada de ruim!
Eles carregam escuridão e detestam tudo o que é bom.
Devido a minha fase perdida, eles me convenceram a entrar na deles.
Eu fui... E fiquei mais triste ainda, pois nunca fui do mal, Mãezinha.
O que eles fazem é vergonhoso. E tem gente na Terra que se junta com eles!
Eles entram na mente das pessoas e tapam o raciocínio delas.
E eles também sequestram a luz do coração delas, matando o amor.
Mas sempre há algo que os atrai dentro das pessoas. Eu vi isso!
Ah, Mãezinha, eu estava perdido. E nada mais me encantava.
A morte não livra a cara de ninguém. E nem tira da gente o que é da gente.
Cada um leva o seu, por dentro de si mesmo. Birras e mágoas vão junto...
E, também, o amor da gente. Segue tudo junto, dentro do coração.
Cada um é chefe de si mesmo, e empregado daquilo que pensa e faz.
Eu tive minha cota de coisa ruim e não gostei. E não fiquei!
Mas, ficou um gosto amargo em mim. Eu me perdi, Mãezinha.
E, nos momentos tristes, eu me lembrava da Senhora, mesmo perdido.
Eu me lembrava do meu tempo de criança, rezando aos pés de sua estátua.
Foi minha mãe que me ensinou a rezar e a pedir proteção à Senhora.
Nunca me esqueci da Senhora segurando o menino Jesus no colo.
Por isso os espíritos maus não me levaram. Eu me apeguei nas rezas.
Foi o que segurou minha barra. E eu saí deles, na hora certa.
E hoje, eu rezei muito para a Senhora me ajudar. E algo aconteceu...
Sem saber como, eu vim parar aqui, ao lado de um homem do espírito.
Eu vi uma poderosa Luz que me trouxe até aqui. E ouvi uma música divina.
E, então, eu chorei muito, junto com a música. Senti-me lavado, por dentro.
Eu jamais tinha escutado algo assim. Que coisa linda, meu Deus!
Mãezinha, é da Senhora que vem essa luz que me lava e me cura, não é?
Sei que a Senhora não me despreza, porque eu me perdi.
O Seu Amor ampara os infelizes que caem e os miseráveis do além.
E aqui, em meio à música linda, o homem dos espíritos me disse para entrar na Luz... E eu vou, Mãezinha, ao Seu encontro. Com a Senhora, eu serei gente boa novamente.
Eu queria rezar, mas só sei chorar. Me leva, minha Mãezinha querida...
Me leva para o Céu, de onde vem essa Luz... Me segura no Seu colo.
Eu estava perdido, mas a Senhora me encontrou. E eu vou para o Céu, nessa Luz...

- Anônimo -
(Recebido espiritualmente por Wagner Borges.)

- Nota do Texto:
Apenas transcrevi o que o espírito disse. Senti sua emoção e seu choro, em mim mesmo. Nada sei sobre ele. O mais incrível é que, embora ele goste de Nossa Senhora da Conceição, a música que eu estava ouvindo aqui, enquanto trabalhava em casa, era do músico chinês Jia Peng Fang*, mestre na arte de tocar o erhu, antigo violino chinês, de som muito agradável ao coração. Pelo jeito, até os espíritos gostam do som dele.
Isso é que é universalismo: a prece dele era para Nossa senhora da Conceição; a música lembrava a atmosfera dos sábios chineses de outrora (Lao-Tzé, Chuang-Tzu, Lie-Tzu, Lie-Tao, e outros); e a assistência espiritual era feita pelos amparadores extrafísicos**. Como eu sempre digo, a Luz não tem fronteira e o Amor não vê cara. O Todo está em tudo! E eu me sinto honrado em ter ajudado mais alguém a passar bem para o "lado de lá". E agradeço ao Todo***, por tudo.

- Notas do Texto:
* O CD do Jia Peng Fang que eu estava ouvindo é o maravilhoso "Cho" - a terceira faixa é maravilhosa.
Obs.: Dicas de outros CDs excelentes desse mestre chinês - todos importados e lançados pela gravadora oriental Pacific Moon: "River", "Farawey", "Rainbow", "Moonlight", e "Erhu - Jia Peng Fang Best". O site da gravadora é o seguinte: www.pacificmoon.com
** Amparador extrafísico - entidade extrafísica e positiva que ajuda o projetor nas suas experiências extracorpóreas; mentor extrafísico; mestre extrafísico; companheiro espiritual; protetor astral; auxiliar invisível; guardião astral; guia espiritual; benfeitor espiritual.
*** O Todo - expressão hermética para designar o Poder Absoluto que está em tudo. O Supremo, O Grande Arquiteto Do Universo, Deus, O Amor Maior Que Gera a Vida. Na verdade, O Supremo não é homem ou mulher, mas pura consciência além de toda forma. Por isso, tanto faz chamá-lo de Pai Celestial ou de Mãe Divina. Ele é Pai-Mãe de todos.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vou colocar uma dessas na frente do meu lojinha e por um cartaz assim: "Peça para entrar e reze para sair"

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 6 1_Naturgeschichte_eines_Blitzes

Pense no barulho e nos raios que saem disso

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Na minha lojinha dos horrores terão coisas estranhas como uma água viva que quer sair de um copo e ir para o outro

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 6 Floatingwaterbridge

Isso é água minha gente, resolveu sair de um copo e ir ficar no outro copo, que nem uma minhoca. Será que tem haver com o famoso "buraco de minhoca" que existe na cabeça do Hugo, quer dizer, do qual o Hugo fala que os galaxianos usam para vir até a terra?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Essa é legal!


Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 6 Ponte+na+agua+alemanha

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O Fio de Ariadne

Uma grande descoberta nos mostra a história oculta do nosso planeta!
Os objetos encontrados no México...

~Cassia
O Fio de Ariadne

Uma incrível série de objetos arqueológicos,encontrados no México,são a evidência clara da existência dos antigos deuses na cultura pré-Maia, mantido escondido por aqueles que governam o mundo e esquecido pela humanidade.

Esses tablets, discos, facas, pratos, estatuetas, anéis e pingentes de jade, pedra ou metal, claramente descrevem como esses "deuses antigos",seres extraterrestres ( crânios alongados e grandes olhos oblíquos, com um alto grau de inteligência, um estado de alta consciência e uma profunda espiritualidade e conexão com o universo), andavam em suas naves espaciais. Além de seus UFOs, do desenvolvimento de alta tecnologia, eram muito bem informados, não só sobre o nosso sistema solar, no qual viajavam entre a Terra e seus planetas de origem, mas também sobre como virem de fora do nosso sistema solar ou da nossa galáxia.

Várias famílias da cidade Ojuelos na província de Jalisco, no México, recolheram durante 50-60 anos um total de 400 artefatos extraordinários, com o sonho de um dia abrir seu próprio museu, e divulgar os tais objetos ao público.

Vejam as imagens:
http://piramidesdebosnia.com/

Em vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=9Wi0z8yoGD8#t=56

Os desenhos mostram um elevado grau de refinamento artístico, juntamente com uma grande simplicidade. Em alguns você pode ver uma família de deuses, pai, mãe e filhos ou bebês e cachorros, e como foram preparados para serem levados por UFOs. Outros como os astronautas pilotando as naves, ou olhando para o céu dando boas vindas aos visitantes

É hora de tudo vir à tona, e estamos tendo muitas evidências disso. Vendo essas imagens que nos faz pensar e mudar a maneira como percebemos a nossa história e o nosso planeta. Tudo isso não é mais ficção científica.Esta é uma nova realidade,a descoberta da verdadeira história do nosso passado.

Esta é uma série de crânios descobertos em vários países latino-americanos, especialmente Paracas - Peru, chamado "Paracas Elongatus". Também na Bolívia, Equador, Colômbia e México, foram encontrados nos últimos anos, uma série de crânios e caveiras em forma de cone, que deixaram os cientistas sem palavras. Apenas no mês passado, também foi descoberto um na Austrália, que foi dado o nome de "Elongatus australiano".

https://www.facebook.com/PiramidesdeBosniaOficialEspanayLatinoamerica

Mais tarde conhecida por incas e maias,essas culturas possivelmente tetentaram copiar os seus deuses. Muitos bebês tiveram suas cabeças deformadas para ter uma aparência alongada como dos seres venerados. No entanto, há uma grande diferença entre os crânios alongados artificialmente dos outros, originais dos deuses, que supostamente vieram da constelação de Sirius. Os crânios dos últimos são muito mais denso e espesso e as juntas do ossos cranianos são diferentes daquelas do homo sapiens.

No início deste ano, foi noticiado que o governo mexicano decidiu mostrar ao público diversos objetos arqueológicos que permaneceram escondidos durante décadas, desde a época de sua descoberta.São objetos de ouro e prata, que podemos reconhecer nos detalhes, astronautas e outras naves, provenientes do portal inter-dimensional do centro do sol. Também vemos cometas e planetas.

O autor norte-americano Joseph P. Farrell já escreveu um livro intitulado "Genes, Giants, Monsters and Men" as elites sobreviventes da guerra cósmica e sua agenda oculta, - (em espanhol "Genes, Gigantes, Monstuos e Homens", sobre a elite que escaparam da guerra cósmica e sua agenda secreta.

Além disso, o famoso austríaco Klaus Dona, tem muitas palestras interessantes sobre este assunto, juntamente com Nassim Haramein, que pode ser encontrado no YouTube.

UFO STARGATE STONES - KLAUS DONA - NASSIM HARAMEIN
https://www.youtube.com/watch?v=ZXHviYiGKj4

"Aquele que não conhece o seu passado não pode falar sobre o seu futuro."
Röhrich

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Poi Zé, e na Bíblia jogaram essa excrecência como criação e castigo de Deus:

O Fio de Ariadne
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 6 1459659_199168860271075_804385130_n

INFERNO, CONHEÇA SUA VERDADEIRA ORIGEM.

O domínio através da energia de estagnação chamada "medo". O grande temor das religiões, hoje não passa de ponto turístico.

No grego, a palavra “inferno” é traduzida como “Geena”, uma transliteração (escrever uma palavra de acordo com o som dela em outra língua) do hebraico “Ge Hinom” – Vale do Hinom.

Esse vale, fora das muralhas da antiga Jerusalém, a sudoeste, teve uma triste história por muito tempo. Os antigos canaanitas, antes de conquistados pelos judeus, ofereciam ao falso deus Moloque sacrifícios humanos, por muitas vezes queimados. Após os filhos de Israel tomarem o lugar, devido ao histórico idólatra do lugar, ele passou a ser um imenso depósito de lixo, equivalente aos “lixões” de hoje. Mas não se tratava de um aterro sanitário, como já era comum naqueles dias em algumas paragens. Tudo o que era jogado ali era queimado – levado para fora da cidade pelo Portão do Esterco, também muito apropriadamente chamado Portão das Cinzas (na foto abaixo, como era na década de 1940).

A quantidade de lixo não era pouca. O fogo, portanto, era praticamente inesgotável. Mesmo quando a porção superior se molhava ou era coberta pela neve, as camadas inferiores ainda ardiam em brasas por muito tempo, com o fogo aumentando novamente nas estações secas.

Mas a má fama do local não se devia somente a lixo e outros dejetos (fezes, por exemplo). Era o destino de partes de corpos humanos amputadas por doenças ou acidentalmente (por isso a analogia de Mateus 5:29, acima). Ali também eram cremados, junto ao lixo e lentamente, os corpos de indigentes e de criminosos. Ter o corpo jogado no Hinom era sinônimo de grande humilhação.

Muitas vezes, os corpos eram jogados fora do alcance do fogo, e apodreciam a céu aberto, deixando aparentes os vermes que os devoravam.

“E sairão, e verão os cadáveres dos homens que prevaricaram contra mim; porque o seu verme nunca morrerá, nem o seu fogo se apagará; e serão um horror a toda a carne.” - Isaías 66:24

É bastante compreensível que o Hinom tenha se tornado um lugar amaldiçoado pelos antigos judeus, símbolo de asco, desprezo e desgraça – ao invés de um enterro decente e limpo, criminosos, indigentes e prevaricadores eram jogados no “lugar em que o fogo nunca se apaga” – daí a ligação tão comum das chamas com o inferno.

Mas a analogia não acaba aí. Com o intuito de manter as chamas sempre fortes e a queima dos detritos e corpos ser mais eficaz, constantemente era jogado enxofre no lixão. Daí outra figura comum ao Inferno, ilustrado em palavras na Bíblia como o “lago que arde com fogo e enxofre” eternamente (Apocalipse).

O máximo em humilhação – até mesmo depois da morte – para os que não seguiam os preceitos de Deus na antiga Jerusalém foi um modo eficaz de advertir judeus e cristãos, no Antigo e no Novo Testamento, sobre o verdadeiro inferno, o destino de quem escolher ser indigno.

Hoje, o Hinom está completamente limpo e o Portão do Esterco é um inofensivo ponto turístico. A tecnologia atual permite um fim mais nobre para o lixo (reciclagem do que é recuperável e incineradores não poluentes para lixo hospitalar) em Jerusalém. Bem perto dali, em galerias subterrâneas, em 1989, foram encontrados vários túmulos datados da época do Templo de Salomão.

http://mirabelkrause.com.br/blog/?p=317

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Numa descrição muito interessante, o autor diz que carga elétrica é tudo e tudo funciona por causa dela, até tu não passas de cargas elétricas. Parece exagero, mas além do núcleo pesado dos átomos para que possamos sentir os efeitos gravitacionais, todo o resto, até a definição dos limites da matéria, são fenômenos relacionados as cargas elétricas, não apenas a eletricidade que gostamos de usar:

http://www.amasci.com/elect/charge1.html

Um pedaço do texto do link acima:

What is electric charge? Well, there's an easy answer and a hard answer. Here is the easy answer:
Charge is...

...the stuff that flows during an electric current.
...the stuff that appears on a balloon when you rub it on your hair.
...the stuff that comes in two kinds: positive and negative.
...charge is like mass: it's a property, but it's also like "a stuff" ...a conserved quantity
...charge is the Plus/Minus electric poles (as opposed to North/South magnetic poles.)
...it's the stuff that causes electrical forces.
...charge is the "glue" that connects all of the e-field flux onto the protons and electrons.
...charge is the positive and negative stuff that forms atoms.
...charge is the stuff that is carried by electrons, protons, positrons, and other particles.
...charge is the medium through which electrical energy flows (like sound flows through air.)
...charge is the stuff that, when it wiggles fast, creates light.
...charge is the stuff that, when it wiggles slower, creates radio waves.
...charge is the stuff that, when it wiggles very slowly, creates energy in electric circuits.
...charge is the stuff that, when it flows or spins, creates magnetism.
...charge is the stuff that reflects light and makes objects visible.
...charge is the stuff that makes metals look metallic or "silvery."
...charge is the stuff that causes electrical attraction and holds everyday objects together.
...charge is the stuff inside of wires that is movable, almost fluid.
...charge is the stuff inside of nonconductors that is immobile and "frozen" in place.
...charge is the stuff that is measured in units called Coulombs.
...charge is the stuff that scientists once called "quantity of electricity" and "particles of electricity."


Essa foi a definição fácil, leiam o link e vejam que a definição mais exata (e difícil) é melhor ainda.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Poi Zé, e na Bíblia jogaram essa excrecência como criação e castigo de Deus:

O Fio de Ariadne
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 6 1459659_199168860271075_804385130_n

INFERNO, CONHEÇA SUA VERDADEIRA ORIGEM.

...

Existe uma tática antiga, usada recentemente pela Russia e um pouco antes pela Alemanha nazista e a URSS, um pouco mais longe usada contra os primitivos cristãos por Roma, enfim, sempre que se precisa combater alguém é melhor aleijar, mesmo que figurativamente, o adversário para poder dar golpes mais certeiros.

O ataque moral começa assim, primeiro mostra o adversário em imagens degradantes, se possível sujo, estupido, um verdadeiro merda, não se prova nada, apenas mostra imagens desfavoráveis e se diz que são os miseráveis a quem se quer combater.

Por que você acha que era aceito matar cristãos em Roma? Porque vocês acham que matar judeus na Alemanha nazista era aceito? Porque Stalin torturou, matou e fez muitas outras agressões sem causar nojo no resto da população? Uma boa propaganda negativa faz isso!

O nosso colega Hugo tem por prazer trazer as arenas de Roma contra os atuais cristãos, tentando fazê-los de pessoas atrasadas, sem o nobre esclarecimento espírita que ele possui. Não adianta lembrar que em traduções mais antigas era fácil encontrar que Jesus esteve no inferno por 3 dias, que a morte e o próprio inferno seriam lançados no lago de fogo, numa demonstração clara que o "lago de fogo" para torturar pessoas, o qual muitos confundem com inferno, nunca foi ensino Bíblico e nem coisa que cristão acredite. Eu posso escrever isso em palavras garrafais e em vermelho, mas ainda assim o Hugo quer imputar essa merda ao verdadeiro cristianismo e a Bíblia.

Hugo, colocar a Bíblia em baixo do braço para encher de CC, catinga de sovaco, isso não faz um cristão. A Bíblia foi feita para ser lida, estudada e entendida, não para ser um amuleto de fé e garantia de verdade para quem fala o que jamais leu na Bíblia, ou se leu não entendeu. Quem transforma a Bíblia em uma coisa fedorenta, com seu CC e suas crenças importadas dos antigos gregos e outros povos primitivos, numa maldita simbiose, não merecem ser ouvidos mais que você.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

MEDO!

Uma forma de combater o medo e acreditar que a ameaça não existe, dizem:

- Isso nunca aconteceu...
- quem fala a verdade não tem medo da justiça...
- Quem não deve não teme...
- Só mulher oferecida é estuprada...
- Desde da época do meu avô já diziam que o mundo ia acabar...
- Diabo não existe, o que existe é a maldade humana...
- Eu não me arrependo de nada do que faço...
- Pecado não existe...

Tudo isso são raciocínios de quem morre de medo de si fu em alguma coisa e acha que por acreditar que o perigo não existe, estará a salvo.

Mostrando os medos:

- Isso nunca aconteceu...
Simplesmente porque algo nunca aconteceu, não significa que o perigo não exista, pode ser que agora é que o perigo se tornou efetivo, ou está na hora de acontecer. Isso é medo de uma catástrofe.

- quem fala a verdade não tem medo da justiça...
- Quem não deve não teme...

Quantos inocentes foram parar atras das grades, com provas duvidosas, para depois virarem reportagem da injustiça que sofreram embora sempre tivessem dito a verdade. Isso é medo de ser agredido por quem deveria lhe proteger.

- Só mulher oferecida é estuprada...
Mulher que tem medo da violência sexual, ou homem com medo de encarar essa situação acontecida com uma mulher de sua família, procura nesse pensamento uma forma de se livrar do medo.

- Desde da época do meu avô já diziam que o mundo ia acabar...
Diante da evidência cruel do fim da humanidade, alguns acham que sempre será dado um jeito, achada uma solução, que o homem sempre irá vencer, muito hollywoodiano.

- Diabo não existe, o que existe é a maldade humana...
Medo de que se existir o diabo, também possa existir o seu opositor, Deus, quem prometeu punição desde ao diabo como a quem se aventura a uma vida livre e irresponsável para com a ordem publica, que começa por manter o respeito em casa em todos os níveis.

- Eu não me arrependo de nada do que faço...
Aqueles que nunca se arrependem, esses tem dificuldades de crescer, pois é reconhecendo os erros é que aprendemos a não errar mais. Novamente isso é medo de Deus.

- Pecado não existe...
O pecado significa "não acertar o alvo" (o fio de ariadne ainda vai lhe explicar isso Hugo, é só esperar...), então toda vez que tu tenta fazer a coisa certa e não faz, errou o alvo, então tu pecou. Notadamente o conceito é usado para os humanos que deveriam ter por alvo conhecer e respeitar o seu criador. Aqueles que querem que Deus não exista, pois morrem de medo, estes não entendem a simplicidade do conceito "pecado"


Hugo, não deixe que seu ego lhe domine, não tenha medo de Deus, pois quem teme a  Deus é o seu ego, você pode viver muito bem com Deus se se livrar do seu ego. Se lembra dessa mensagem que tu mesmo mostrou? Buuuuuuu.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

É chato ter medo de Deus né Hugo? Tadim de você....

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Isso é bem melhor! Para relembrar...


ET-e-HHO-existe escreveu:Numa descrição muito interessante, o autor diz que carga elétrica é tudo e tudo funciona por causa dela, até tu não passas de cargas elétricas. Parece exagero, mas além do núcleo pesado dos átomos para que possamos sentir os efeitos gravitacionais, todo o resto, até a definição dos limites da matéria, são fenômenos relacionados as cargas elétricas, não apenas a eletricidade que gostamos de usar:

http://www.amasci.com/elect/charge1.html

Um pedaço do texto do link acima:

What is electric charge? Well, there's an easy answer and a hard answer. Here is the easy answer:
Charge is...

...the stuff that flows during an electric current.
...the stuff that appears on a balloon when you rub it on your hair.
...the stuff that comes in two kinds: positive and negative.
...charge is like mass: it's a property, but it's also like "a stuff" ...a conserved quantity
...charge is the Plus/Minus electric poles (as opposed to North/South magnetic poles.)
...it's the stuff that causes electrical forces.
...charge is the "glue" that connects all of the e-field flux onto the protons and electrons.
...charge is the positive and negative stuff that forms atoms.
...charge is the stuff that is carried by electrons, protons, positrons, and other particles.
...charge is the medium through which electrical energy flows (like sound flows through air.)
...charge is the stuff that, when it wiggles fast, creates light.
...charge is the stuff that, when it wiggles slower, creates radio waves.
...charge is the stuff that, when it wiggles very slowly, creates energy in electric circuits.
...charge is the stuff that, when it flows or spins, creates magnetism.
...charge is the stuff that reflects light and makes objects visible.
...charge is the stuff that makes metals look metallic or "silvery."
...charge is the stuff that causes electrical attraction and holds everyday objects together.
...charge is the stuff inside of wires that is movable, almost fluid.
...charge is the stuff inside of nonconductors that is immobile and "frozen" in place.
...charge is the stuff that is measured in units called Coulombs.
...charge is the stuff that scientists once called "quantity of electricity" and "particles of electricity."


Essa foi a definição fácil, leiam o link e vejam que a definição mais exata (e difícil) é melhor ainda.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem da Galáxia de Andrômeda: Usem as Asas da Beleza! 20.11.2013




Transmitida por Ute Posegga-Rudel
20 de Novembro, 2013


Amados amigos,

As mensagens que eu recebo são transmissões silentes de uma Realidade Divina verdadeiramente atemporal e estática.

Colocar o Paradoxo Extático em palavras de tempo é praticamente impossível.

Ainda assim eu tento!

Apreciem!

Nós somos do Domínio do Fogo e da Luz, da Unidade de todas as almas e da Essência do Sagrado Coração Divino na Galáxia de Andrômeda.

Queridos!

Podem sentir nossa Presença, porque estamos envolvendo a atmosfera de seu planeta agora e a cada dia mais translúcida para a luz?

Nós estamos trazendo boas novas, pois estamos aqui como mensageiros da ascensão da Terra.

Nós estamos aqui para ajudá-los a fazer a transição para novas possibilidades da raça humana que está para deixar para trás os paradigmas de uma ilusão impiedosa.

Nós estamos aqui para apoiar a Verdade de uma Realidade Divina Brilhante se manifestar, que se expressa como uma beleza inerente em e de Tudo que existe.

Não existe Verdade sem Beleza, porque o Divino somente pode se manifestar como tal.

O mais profundo anseio do coração humano é o anseio pela beleza, porque ela fala a língua do Coração Silente que se deu permissão de mergulhar na Profundidade da Consciência Pura e Original, isenta da manipulação de uma mente corrupta.

Sim, a mente da humanidade foi manipulada por milênios e tanto que ela perdeu sua capacidade de verdadeiramente pensar e entender a si e ao Divino.

Quando a mente se entender, ela se entregará à sua Fonte naturalmente, porque ela conhece suas limitações.

A mente não pode finalmente conhecer a Beleza com seus meros meios.

E a Beleza verdadeiramente somente pode divinamente se autorrevelar.

Agora nós estamos trazendo a realidade dessa beleza primordial à sua consciência, pois agora vocês estão preparados para recebê-la.

Ela não pode ser descrita, e sim, ela somente pode ser experimentada e percebida como seu próprio estado de Ser com um Coração Puro.

A Beleza é a fonte de Alegria, e sem a beleza, a flor do Amor Divino não existe.

Ouçam com o seu coração agora os éteres recém-chegados provindos da própria Fonte.

Eles trazem os Segredos da Origem Divina que agora estão sendo devolvidos a vocês, quando vocês ouvem.

Este é o início de seu Novo Mundo, em que sentir, ouvir e ver são UM, porque não existe separação.

Seus sentidos os separaram da Verdade e da Unidade do Ser.

Enquanto vocês transcendem sua percepção familiar de um mundo denso e separado, entrando mais e mais na Luz eternamente em expansão da Consciência Divina, usem as Asas da Beleza para estar em um instante onde vocês sempre estiveram: Um com o Divino.

Para entender nossa mensagem é preciso que vocês deixem ir o que sabem e aceitem o que precisam lembrar com sua alma.

Num Mundo Divino, tudo é lindo.

E o que não é, não é Divino.

O que fala em partes, não é Divino.

O que fala com paradigmas que não são do fluxo, o que não se submete à Força Eterna do Agora, e sim está ligado ao tempo e às limitações, não é Divino.

Encontrem a Beleza da Eternidade, porque ela é eterna.

Eternamente ela ilumina o coração com o perfume inebriante do inenarrável.

Ela liberta de todo confinamento e definições do lado esquerdo do cérebro.

Ela se irradia sem palavras na liberdade através de todas as aparências como ela é.

As camadas de aparência estão aí para ter conhecimento da Beleza, para que o Divino possa se reconhecer.

Não confundam mais o que surge com Isto naquilo que surge!

Sua liberdade está aqui, quando vocês a aceitam!

Nós amamos vocês!

Nós somos os Seres de Luz da Galáxia de Andrômeda!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O que exatamente é o evento?

Uma mensagem do Senhor Sananda
através Elizabeth TruTwin,

22 de novembro de 2013



Saudações! Este é Sananda através Elizabeth TruTwin. Há muita confusão em torno do que as pessoas estão chamando de 'O Evento'. Eu gostaria de preencher todos os detalhes ao redor "The Event". Nós todos juntos começaram a Grande Experimento da Dualidade na Terra bilhões de anos atrás. Temos passado por muitas mudanças planetárias, mudanças Continente e eternidades de tempo desde então. Estamos terminando um ciclo na Terra e entrar Idade de Ouro. Nós fizemos todas essas coisas antes. Desta vez é diferente porque Dualidade está terminando na Terra para sempre agora. Devido a esse detalhe especial deve ser tomado algumas considerações. A Terra é um planeta do livre arbítrio. A primeira diretriz está em vigor. Cada alma encarnada aqui tem que fazer uma escolha. Outra consideração que não pode ser alterado é quando o Decloaking de trilhões de navios ocorre, então, não uma alma pode sentir medo. Voltar antes de Convergência Harmônica em 1987, a Hierarquia Espiritual decidiram as circunstâncias da Terra tornou-se tão escuro que pode levar dispensas especiais para trazer a Idade de Ouro sem deixar de preservar a Primeira Diretriz e trazendo as mudanças necessárias.


Em relatórios anteriores I, Sananda, tinha compartilhado em julho Madre Deus, que é encarnado agora na Terra foi convidado a falar com o conselho dos Deuses. Nessa reunião Ela fez uma declaração ao Conselho que novos atrasos em 'The Event' seria mais prejudicial do que útil. Não havia nada mais a ser feito para os Trabalhadores da Luz para 'estar preparado'. Esperando mais teria um efeito negativo. Eu, Sananda, compartilhou que em agosto o palco tinha sido criado para anúncios no reino causal e que preparou para entrar no reino físico. Setembro e outubro trouxe as mudanças necessárias com Cosmic altamente energéticas Luas Cheias, Eclipses, o Equinox com grandes explosões solares. Fiz várias chamadas ao longo dos meses para a atenção a ser pago para continuar limpezas e fazer o trabalho interno necessário para a Ascensão. Cada um de vocês tem trabalhado duro para integrar as energias mais elevadas.


O que o levou até o evento?
Cerca de 2000 anos atrás Sananda Kumara estava encarnado na Terra como Jesus com o Plano Diretor em vigor para Ascend Terra. O plano falhou, então, como César de Roma criou direito marítimo tornando a escravidão da Lei da Terra. Um novo plano teve que ser feita porque a cabala escura tinha tomado a grande experiência além intenções de ninguém. Cerca de 500 anos atrás O Rothchild de na Inglaterra escondeu o fato de que Sir Francis Bacon foi St. Germain encarnado na Terra. Eles tinham relações escuros com dinheiro e crimes que negou Sir Francis Bacon o trono. Ele teria sido o próximo na linha como rei da Inglaterra e daquela posição capaz de fazer mudanças para curar o planeta e acabam Dualidade. Ele prometeu voltar. Nos últimos anos, a cabala escura continuam a travar uma guerra mundial para seu próprio benefício. Eles têm tentado várias vezes para criar a III Guerra Mundial e falharam. Fome em massa, ameaças nucleares, grilagem de terras, insider trading, ataques psicológicos de massa, como o 911 e os bancos grandes demais para falir têm levado a um momento em que os Galácticos poderiam intervir, porque a única ressalva na Primeira Diretriz foi violada além do que é permitido.


O que é o Super Portal de 11.11.13?
O que é novo é que os Arcanjos liderados pelo Arcanjo Miguel e Arcanjo Metatron, iniciou um Portal Super em 11.11.13. Esta é uma dispensa especial que permitirá as exigências a serem cumpridas para trazer "The Event". A Terra é um sistema Trinary Estrela com Sirius A, Sirius B e Sol nosso sol. Júpiter será o próximo Sun neste Sistema Solar. Terra está no Cinturão de Fótons e mover-se em Pleiades através do Sol Central, Alcyone. O Super Portal abriu perto de Júpiter e é um portal que funciona como um buraco de minhoca e abre-se para a Luz Matéria Universo de Ligado. Este Portal Multidimensional permite in Light Magnetic Super Charged de Ligado para entrar neste sistema solar e para a Terra. Terra levantou toda uma Octave apenas desde o Equinox, em setembro. Ashtar falou recentemente sobre os 10 Oitavas entre cada dimensão em outra mensagem. Esta nova energia, será possível para a Terra para entrar ZeroPoint. Temos falado sobre isso muitas vezes.


O que há de novo sobre este Portal é uma decisão foi tomada pelo Conselho de Deuses que a Terra exigido nesta dispensação especial como a melhor maneira de trazer mudanças. Ele traz consigo uma realidade pesada. Tudo foi feito para permitir que o maior número de almas possível para ir a Nova Terra. Desde que a Terra é um planeta de livre-arbítrio, alguns se recusaram a fazer as mudanças necessárias para permanecer na Terra além de Ascensão da Terra para os Reinos Superiores. Mais Souls vai deixar que o previsto. Isto é o que Ashtar falou em um canal recente. O Super Portal está derramando em energias de vibração mais elevada que agem para bóia Terra para as Dimensões Superiores. Nestes Dimensões Superiores todos vivendo na Terra são capazes de acessar seus corpos etérico e viajar em seus Corpos de Merkaba e verdadeiramente viver vidas multidimensionais. Neste High Energy Cities Luz estará acessível. Aqueles que não passar para Nova Terra vai experimentá-lo como uma vibração que não podem sustentar dentro de seu corpo em 3D. Estas energias mais escuras e mais densas permanecerá na terra 3D e continuar lá. Seu corpo físico será projetada em 3D da Terra e, tanto quanto eles sabem nenhuma mudança ocorreu. Eles vão continuar a negar os ensinamentos superiores e na sua percepção nada mudará. Esses prazos continuará por enquanto na dualidade.


Enquanto isso 5D Terra será levantada pelos Construtores Cósmicos como uma nave espacial levanta longe de seu ponto de decolagem e voa para fora de sua atmosfera para o espaço profundo. Cada um dos planetas estão firmemente ancorados no lugar por suas redes de energia em órbita e sua relação com os planetas ao seu redor. Este Portal Super terá o efeito de Terraplanagem Superior nas Dimensões da mesma maneira que nos movemos um cordão de uma string. Ele vai cair nos velhos Timelines e tornar-se mais leve. Vai existir Superior na Grade Cósmica. Ele vai borbulhar.


Quando podemos esperar do evento?
Muito tem sido dito por nós sobre o calendário maduro. Tempo Divino para o evento é um dos requisitos. Ashtar sempre diz Não há datas, Sem armas nucleares, não solhas. A verdade é que existem janelas de oportunidade que surgem apenas um par de vezes por ano em que 'The Event' pode ter lugar. Um tal janela de oportunidade vai acontecer entre agora eo final de 2013. A próxima vez que haverá a energia planetária necessária para tal mudança será na época da Páscoa, em 2014. Este Portal Super acelera as mudanças na energia para torná-lo possível para "The Event" a ter lugar em 2013. A probabilidade de que isso vai acontecer em breve que têm sido muito levantada desde 11.11.13, com a Super Portal. Se você está lendo isso e você repetidamente escolheu não tomar medidas e voltar a amar, teremos de desenhar a linha. Se você não tiver sido bem sucedida em elevar a sua vibração ao mínimo necessário para manter o amor que você está convidado a permanecer na dualidade por mais algum tempo e voltar Superior Terra Dimensional quando você se preparou adequadamente. Não há atalhos. Ainda não há datas, não armas nucleares, não solhas. Nada pode parar a Terra de Crescente.


O que exatamente é "The Event"?
Divulgação, anúncios e da promulgação da Lei NESARA. É isso aí. É muito. Sete a dez dias após a divulgação haverá Desembarques de naves extraterrestres na Terra. É o estabelecimento do Governo Divino na Terra. Traz na Idade de Ouro.


Presidente Obama tem preparado para os últimos 1000 vidas para ser o Presidente de Divulgação. Isso pode acontecer com ele pedindo uma conferência de imprensa ou uma reunião da Câmara Municipal, talvez numa sexta-feira à noite? Ele vai começar a falar sobre as estruturas na Lua ou as Bases Marte construídas pelos Estados Unidos. Durante esta transmissão que irá divulgar que os nossos governos têm sido interagindo com extraterrestres para um tempo muito longo. Na verdade vamos viajar para o espaço profundo agora, porém esse fato é escondido da maioria da Terra. Terra é uma Sociedade Galáctica.


Ao mesmo tempo, o estágio que for definido será visitado pelos dezenove Seres que vai anunciar e promulgar NESARA Direito. Alguns serão Humana e outros serão Galactic.
O anúncio ea promulgação da Lei NESARA irá acontecer como simulcast em streaming de computador ao vivo, televisão e rádio em todo o mundo. Este anúncio será controlado por tecnologias de Ashtar e não pode ser repetido qualquer outra maneira. Quando a transmissão sai ele vai ser ouvido em áreas locais traduzidos para a língua daquela região e ouvido por todos na Terra ao mesmo tempo. Navios vão Decloak e aparecem ao longo de várias grandes cidades, ao mesmo tempo. Ninguém na Terra tem a capacidade de falsos "The Event". Todo mundo vai ser muito claro quando isso acontece que está acontecendo no real. Haverá um grande derramamento tal de amor de nossa família Galáctica que cada alma na Terra experimentará felicidade pura. Neste momento Ashtar iniciará ZeroPoint e MT Keshe irá ativar as tecnologias que vão conectar com os navios da Terra e realizar essa vontade. As grandes apreensões da cabala escura como Hillary Clinton, George Bush pai, George Bush Jr, Dick Cheney, Donald Rumsfeld, com todos os outros vão ter lugar depois. Haverá paz instantânea na Terra. Nenhuma arma de qualquer tipo irá operar no campo vibracional de ZeroPoint. Como essas coisas são realizadas e em um período muito curto - sete a dez dias - então Navios com as novas tecnologias podem pousar na Terra. Todas estas coisas são possíveis antes do final de 2013. Mantenha pensamentos elevados e agir em conformidade!


O que vai acontecer depois do evento?
Uma vez que temos de Divulgação, anúncios e da promulgação da Lei NESARA todas as mudanças que temos antecipadas podem ter lugar. Imediatamente haverá instruções e informações dadas sobre as ondas em todos os países da Terra. Todo mundo vai entender o que está acontecendo e tudo será explicado e repetido ao longo de vários dias. A maioria das pessoas vai ficar em casa da escola e trabalhar para ouvir estes anúncios. Os bancos terão sete dias de férias. Caixas automáticas (ATMs) estará operacional, mas ninguém vai ser capaz de entrar no banco ou ter serviço de caixa. Durante este sete dias Bank Holiday os novos metais moedas apoiados irá substituir o Dólar dos Estados Unidos e outras moedas pelas contas do arco-íris. Os computadores bancárias será atualizada. Todos serão convidados a retornar a sua antiga moeda para uma quantidade igual de arco-Bills. O dinar e Dong será reavaliado em seguida, por St. Germain. Imóveis, Gold, Silver e Platinum também será reavaliado. Todos os requisitos mínimos necessários para a sobrevivência será dada gratuitamente a todos na Terra. Tudo está preparado e pronto para ir e tem sido por algum tempo. Casas para os desabrigados, água potável, comida abundante, replicadores e tecnologias de cura, energia livre e muito mais. Isto será realizado com a ajuda de milhões de Galácticos, seus navios e as tecnologias que trouxeram aqui. Isso foi planejado há muito tempo. Eu, Sananda ter ido em mais detalhes em outras mensagens sobre o que mais pode ser esperado após as alterações.


Para alguns, esta mensagem não mudou em muitos anos. Para os outros que estão apenas acordando toda a informação é nova. Não importa onde você cair entre esses dois extremos ser consciente de como você se comporta quando entramos na época natalícia. Esteja preparado para ter todo o seu mundo mudar em um instante. Faça um esforço extra para se conectar com alta energia. Estenda a mão para aqueles que poderiam usar uma mão amiga. Enviar luz e amor para aqueles que saem devido às Altas Energias do Super Portal de 11.11.13. Mantenha Lei NESARA na vanguarda de sua mente. Seja paz dentro e criar um mundo de paz. Eu tenho o título dentro da hierarquia como o Príncipe da paz. É tempo para a Paz na Terra. Namaste!

Este é Sananda através Elizabeth TruTwin, 22 de novembro de 2013. © Todos os direitos reservados. http://ElizabethTrutwin.org

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos