Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

4 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 15]

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Numa descrição muito interessante, o autor diz que carga elétrica é tudo e tudo funciona por causa dela, até tu não passas de cargas elétricas. Parece exagero, mas além do núcleo pesado dos átomos para que possamos sentir os efeitos gravitacionais, todo o resto, até a definição dos limites da matéria, são fenômenos relacionados as cargas elétricas, não apenas a eletricidade que gostamos de usar:

[url=http://www.amasci.com/elect/charge1.html]http://www.amasci.com/elect/charge1.html[/url]

Um pedaço do texto do link acima:
[color=#3366ff]
What is electric charge? Well, there's an easy answer and a hard answer. Here is the easy answer:
Charge is...

...the stuff that flows during an electric current.
...the stuff that appears on a balloon when you rub it on your hair.
...the stuff that comes in two kinds: positive and negative.
...charge is like mass: it's a property, but it's also like "a stuff" ...a conserved quantity
...charge is the Plus/Minus electric poles (as opposed to North/South magnetic poles.)
...it's the stuff that causes electrical forces.
...charge is the "glue" that connects all of the e-field flux onto the protons and electrons.
...charge is the positive and negative stuff that forms atoms.
...charge is the stuff that is carried by electrons, protons, positrons, and other particles.
...charge is the medium through which electrical energy flows (like sound flows through air.)
...charge is the stuff that, when it wiggles fast, creates light.
...charge is the stuff that, when it wiggles slower, creates radio waves.
...charge is the stuff that, when it wiggles very slowly, creates energy in electric circuits.
...charge is the stuff that, when it flows or spins, creates magnetism.
...charge is the stuff that reflects light and makes objects visible.
...charge is the stuff that makes metals look metallic or "silvery."
...charge is the stuff that causes electrical attraction and holds everyday objects together.
...charge is the stuff inside of wires that is movable, almost fluid.
...charge is the stuff inside of nonconductors that is immobile and "frozen" in place.
...charge is the stuff that is measured in units called Coulombs.
...charge is the stuff that scientists once called "quantity of electricity" and "particles of electricity."[/color]

Essa foi a definição fácil, leiam o link e vejam que a definição mais exata (e difícil) é melhor ainda.[/quote]



muito interessante, obrigado por postar

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Numa descrição muito interessante, o autor diz que carga elétrica é tudo e tudo funciona por causa dela, até tu não passas de cargas elétricas. Parece exagero, mas além do núcleo pesado dos átomos para que possamos sentir os efeitos gravitacionais, todo o resto, até a definição dos limites da matéria, são fenômenos relacionados as cargas elétricas, não apenas a eletricidade que gostamos de usar:

http://www.amasci.com/elect/charge1.html

Um pedaço do texto do link acima:

What is electric charge? Well, there's an easy answer and a hard answer. Here is the easy answer:
Charge is...

...the stuff that flows during an electric current.
...the stuff that appears on a balloon when you rub it on your hair.
...the stuff that comes in two kinds: positive and negative.
...charge is like mass: it's a property, but it's also like "a stuff" ...a conserved quantity
...charge is the Plus/Minus electric poles (as opposed to North/South magnetic poles.)
...it's the stuff that causes electrical forces.
...charge is the "glue" that connects all of the e-field flux onto the protons and electrons.
...charge is the positive and negative stuff that forms atoms.
...charge is the stuff that is carried by electrons, protons, positrons, and other particles.
...charge is the medium through which electrical energy flows (like sound flows through air.)
...charge is the stuff that, when it wiggles fast, creates light.
...charge is the stuff that, when it wiggles slower, creates radio waves.
...charge is the stuff that, when it wiggles very slowly, creates energy in electric circuits.
...charge is the stuff that, when it flows or spins, creates magnetism.
...charge is the stuff that reflects light and makes objects visible.
...charge is the stuff that makes metals look metallic or "silvery."
...charge is the stuff that causes electrical attraction and holds everyday objects together.
...charge is the stuff inside of wires that is movable, almost fluid.
...charge is the stuff inside of nonconductors that is immobile and "frozen" in place.
...charge is the stuff that is measured in units called Coulombs.
...charge is the stuff that scientists once called "quantity of electricity" and "particles of electricity."


Essa foi a definição fácil, leiam o link e vejam que a definição mais exata (e difícil) é melhor ainda.
muito interessante, obrigado por postar
Se você foi mais curioso e leu a explicação longa, que tu pode acessar no link, ele chama a atenção que os próprios átomos são praticamente regidos ou constituídos por cargas elétricas. Eu colocaria além das cargas elétricas, apenas a massa dos prótons que servem para o efeito gravitacional, muito importante para nós aqui na terra. Ai tu vai me perguntar dos nêutrons que também compõem os núcleos atômicos, ai eu vou lhe responder que se um núcleo atômico soltar uma radiação beta (que é um elétron saindo de dentro do núcleo), esse núcleo sobe de uma unidade de próton e desce uma unidade de nêutron, ou seja, um nêutron não passa de um próton e um elétron juntos de alguma forma.

Se até os nêutrons são cargas elétricas opostas de mesma magnitude fortemente unidas, então o átomo inteiro não passa de cargas elétricas, sendo a carga positiva muito massuda. Então a matéria bariônica não passa de massa protônica e cargas elétricas.

André, imagina que exista alguma coisa que tenha no lugar das cargas elétricas opostas que se atraem, se existisse uma matéria que tivesse duas cargas opostas que se atraem, mas que não fosse carga elétrica, outro tipo de carga que não existe no nosso mundo ou que ainda não descobrimos, parecida com a carga elétrica sem ser a carga elétrica e nem interagir com uma carga elétrica, chamemos de cargas estranhas. Se tal matéria existir feita de cargas estranhas, estas não seriam matéria como a nossa, seria invisível, insensível, quase tão furtiva quanto um neutrino (se bem que o neutrino é furtivo por outros motivos).

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]

André, imagina que exista alguma coisa que tenha no lugar das cargas elétricas opostas que se atraem, se existisse uma matéria que tivesse duas cargas opostas que se atraem, mas que não fosse carga elétrica, outro tipo de carga que não existe no nosso mundo ou que ainda não descobrimos, parecida com a carga elétrica sem ser a carga elétrica e nem interagir com uma carga elétrica, chamemos de cargas estranhas. Se tal matéria existir feita de cargas estranhas, estas não seriam matéria como a nossa, seria invisível, insensível, quase tão furtiva quanto um neutrino (se bem que o neutrino é furtivo por outros motivos).[/quote]

ET, direto ao ponto, pq tu postou isso aqui? refente algum dispositivo no mercado capaz de alterar as propriedades do ar?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, o reator de urina/ureia já ficou pronto e já esta instalado e produzindo, ficou muito bacana, estou testando 1º a urina pura e na sequencia a ureia, notei o seguinte, durante as primeiras horas é produzido hidrogênio, após algumas horas outro gás é produzido (diferente), é visível a formação de cristais de ureia no fundo do reator, a urina perde sua coloração amarela e fica clarinha, esta consumindo 2 Ah e produzindo muito gás e vapor, testei ureia na bancada, na proporção de 30% em água destilada, e a produção foi bem menor, estou montando um segundo reator exclusivo para bancada, quero testar a proporção de ureia diluída, qualidade do gás e consumo.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

André, imagina que exista alguma coisa que tenha no lugar das cargas elétricas opostas que se atraem, se existisse uma matéria que tivesse duas cargas opostas que se atraem, mas que não fosse carga elétrica, outro tipo de carga que não existe no nosso mundo ou que ainda não descobrimos, parecida com a carga elétrica sem ser a carga elétrica e nem interagir com uma carga elétrica, chamemos de cargas estranhas. Se tal matéria existir feita de cargas estranhas, estas não seriam matéria como a nossa, seria invisível, insensível, quase tão furtiva quanto um neutrino (se bem que o neutrino é furtivo por outros motivos).
ET, direto ao ponto, pq tu postou isso aqui? refente algum dispositivo no mercado capaz de alterar as propriedades do ar?
Achei interessante, nada haver diretamente com HHO, energia livre, ou outro assunto normalmente abordado por quem gosta de carro. Poderia dizer que é, para mim, mais agradável que o trololó galáctico-espirito-anti-cristão do Hugo. Também poderia dizer que pesquisando eletrólise, para o HHO, eu entendi melhor como a matéria funciona e antevi o que o cara disse sobre cargas elétricas, até já escrevi sobre isso aqui de outra forma (trocar a força eletromagnética por outra semelhante em função e poder, mas diferente na natureza), isso, pra mim, justificaria a matéria negra, talvez a energia negra, como também seria uma hipótese para a natureza dos seres extraterrestres verdadeiros, que são feitos de outro tipo de corpo que os deixam invisíveis e praticamente inexistentes para nos, seres materiais. Seria uma hipótese que não existe seres imateriais, só seres feitos de matérias diferentes, nós seriamos "espirituais" para eles e eles seriam "espirituais" para nós, nada daquela coisa fantasmagórica que o Hugo tanto gosta. Teus ETs, Andre, conforme tu já falou duas vezes pelo menos, são humanos viajando no tempo, cada um tem o ET que gosta mais...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, o reator de urina/ureia já ficou pronto e já esta instalado e produzindo, ficou muito bacana, estou testando 1º a urina pura e na sequencia a ureia, notei o seguinte, durante as primeiras horas é produzido hidrogênio, após algumas horas outro gás é produzido (diferente), é visível a formação de cristais de ureia no fundo do reator, a urina perde sua coloração amarela e fica clarinha, esta consumindo 2 Ah e produzindo muito gás e vapor, testei ureia na bancada, na proporção de 30% em água destilada, e a produção foi bem menor, estou montando um segundo reator exclusivo para bancada, quero testar a proporção de ureia diluída, qualidade do gás e consumo.
Uma vez eu fiz um mapa da voltagem entre eletrodos numa solução eletrolítica de água e sal comum. Até uma certa voltagem passa uma corrente residual, depois de certa voltagem a corrente começa a crescer proporcionalmente ao aumento de voltagem. Eu fiz o mesmo com eletrólise em NaOH, deu um gráfico parecido, mas a voltagem onde tudo realmente começa a acontecer é bem mais baixa com água salgada que com NaOH.

Eu não lembro a voltagem onde começa a crescer a corrente com água salgada, mas com NaOH a corrente só começa a crescer quando já esta perto dos 2V. Imagina que estejamos usando 2Vx10A com NaOH, agora imagine que com água salgada fique em 1,3Vx10A, a produção de gás hidrogênio é a mesma, mas com água salgada gastaria 13W e com NaOH gastaria 20W para mesma produção.

Tenta descobrir qual é a voltagem que a eletrólise começa a realmente conduzir corrente com suas experiências com ureia e mijo. Embora que com água salgada e NaOH a corrente defina a quantidade real de gás hidrogênio gerada, sem vapor, com a ureia eu não sei qual seria as formulas de produção, mas se com menos de 2V a corrente já começar a crescer de verdade, então já é um bom sinal.

Dizem que se deixar a urina parada por um tempo, que a ureia vira amoníaco, perdendo o efeito.

Legal sua experiência, eu estou com o laboratório fechado.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, o reator de urina/ureia já ficou pronto e já esta instalado e produzindo, ficou muito bacana, estou testando 1º a urina pura e na sequencia a ureia, notei o seguinte, durante as primeiras horas é produzido hidrogênio, após algumas horas outro gás é produzido (diferente), é visível a formação de cristais de ureia no fundo do reator, a urina perde sua coloração amarela e fica clarinha, esta consumindo 2 Ah e produzindo muito gás e vapor, testei ureia na bancada, na proporção de 30% em água destilada, e a produção foi bem menor, estou montando um segundo reator exclusivo para bancada, quero testar a proporção de ureia diluída, qualidade do gás e consumo.[/quote]Uma vez eu fiz um mapa da voltagem entre eletrodos numa solução eletrolítica de água e sal comum. Até uma certa voltagem passa uma corrente residual, depois de certa voltagem a corrente começa a crescer proporcionalmente ao aumento de voltagem. Eu fiz o mesmo com eletrólise em NaOH, deu um gráfico parecido, mas a voltagem onde tudo realmente começa a acontecer é bem mais baixa com água salgada que com NaOH.

Eu não lembro a voltagem onde começa a crescer a corrente com água salgada, mas com NaOH a corrente só começa a crescer quando já esta perto dos 2V. Imagina que estejamos usando 2Vx10A com NaOH, agora imagine que com água salgada fique em 1,3Vx10A, a produção de gás hidrogênio é a mesma, mas com água salgada gastaria 13W e com NaOH gastaria 20W para mesma produção.

Tenta descobrir qual é a voltagem que a eletrólise começa a realmente conduzir corrente com suas experiências com ureia e mijo. Embora que com água salgada e NaOH a corrente defina a quantidade real de gás hidrogênio gerada, sem vapor, com a ureia eu não sei qual seria as formulas de produção, mas se com menos de 2V a corrente já começar a crescer de verdade, então já é um bom sinal.

Dizem que se deixar a urina parada por um tempo, que a ureia vira amoníaco, perdendo o efeito.

Legal sua experiência, eu estou com o laboratório fechado.[/quote]


ET, com a urina é acima de 0,6 v, o consumo fica estável, mesmo aquecido, a mudança é mínima, isso com anodo de titânio mmo, bem diferente do anodo de níquel, com anodo em aço inox é pior, assim que começão a libera íons de cromo na solução, mais condutiva fica e maior o consumo e calor, isso você já sabia, enfim, deu certo, agora e testar na pratica e em condições reais.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:ET, o reator de urina/ureia já ficou pronto e já esta instalado e produzindo, ficou muito bacana, estou testando 1º a urina pura e na sequencia a ureia, notei o seguinte, durante as primeiras horas é produzido hidrogênio, após algumas horas outro gás é produzido (diferente), é visível a formação de cristais de ureia no fundo do reator, a urina perde sua coloração amarela e fica clarinha, esta consumindo 2 Ah e produzindo muito gás e vapor, testei ureia na bancada, na proporção de 30% em água destilada, e a produção foi bem menor, estou montando um segundo reator exclusivo para bancada, quero testar a proporção de ureia diluída, qualidade do gás e consumo.
Uma vez eu fiz um mapa da voltagem entre eletrodos numa solução eletrolítica de água e sal comum. Até uma certa voltagem passa uma corrente residual, depois de certa voltagem a corrente começa a crescer proporcionalmente ao aumento de voltagem. Eu fiz o mesmo com eletrólise em NaOH, deu um gráfico parecido, mas a voltagem onde tudo realmente começa a acontecer é bem mais baixa com água salgada que com NaOH.

Eu não lembro a voltagem onde começa a crescer a corrente com água salgada, mas com NaOH a corrente só começa a crescer quando já esta perto dos 2V. Imagina que estejamos usando 2Vx10A com NaOH, agora imagine que com água salgada fique em 1,3Vx10A, a produção de gás hidrogênio é a mesma, mas com água salgada gastaria 13W e com NaOH gastaria 20W para mesma produção.

Tenta descobrir qual é a voltagem que a eletrólise começa a realmente conduzir corrente com suas experiências com ureia e mijo. Embora que com água salgada e NaOH a corrente defina a quantidade real de gás hidrogênio gerada, sem vapor, com a ureia eu não sei qual seria as formulas de produção, mas se com menos de 2V a corrente já começar a crescer de verdade, então já é um bom sinal.

Dizem que se deixar a urina parada por um tempo, que a ureia vira amoníaco, perdendo o efeito.

Legal sua experiência, eu estou com o laboratório fechado.
ET, com a urina é acima de 0,6 v, o consumo fica estável, mesmo aquecido, a mudança é mínima, isso com anodo de titânio mmo, bem diferente do anodo de níquel, com anodo em aço inox é pior, assim que começão a libera íons de cromo na solução, mais condutiva fica e maior o consumo e calor, isso você já sabia, enfim, deu certo, agora e testar na pratica e em condições reais.
André, que legal, eletrolise já a partir de 0,6V!!! Eu não conheço o titânio mmo.

Tu lembra de umas africanas que fizeram eletrólise de urina e usaram os produtos como combustível para mover um gerador? Eu sei que fazer eletrólise só com 0,6V a quantidade de gás que sai já tem mais energia nele doque foi gasta em energia elétrica para gera-lo, seria o caso do mijo trazer o restante da energia na ureia que o acompanha, mas essa sobra de energia poderia ser tão grande a ponto de suprir as perdas do motor a combustão que alimenta o gerador e ainda sobrar alguma energia para uso em outro aparelho elétrico? Eu acho muito difícil... Será que essa história do gerador movido a mijo é um exagero?

Sei que tenho que contar que não é somente a potência elétrica diminuída, pois a decomposição da ureia deve gerar por si só uns hidrogeniozinhos.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 26 Nov 2013, 23:18, editado 1 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, o reator de urina/ureia já ficou pronto e já esta instalado e produzindo, ficou muito bacana, estou testando 1º a urina pura e na sequencia a ureia, notei o seguinte, durante as primeiras horas é produzido hidrogênio, após algumas horas outro gás é produzido (diferente), é visível a formação de cristais de ureia no fundo do reator, a urina perde sua coloração amarela e fica clarinha, esta consumindo 2 Ah e produzindo muito gás e vapor, testei ureia na bancada, na proporção de 30% em água destilada, e a produção foi bem menor, estou montando um segundo reator exclusivo para bancada, quero testar a proporção de ureia diluída, qualidade do gás e consumo.[/quote]Uma vez eu fiz um mapa da voltagem entre eletrodos numa solução eletrolítica de água e sal comum. Até uma certa voltagem passa uma corrente residual, depois de certa voltagem a corrente começa a crescer proporcionalmente ao aumento de voltagem. Eu fiz o mesmo com eletrólise em NaOH, deu um gráfico parecido, mas a voltagem onde tudo realmente começa a acontecer é bem mais baixa com água salgada que com NaOH.

Eu não lembro a voltagem onde começa a crescer a corrente com água salgada, mas com NaOH a corrente só começa a crescer quando já esta perto dos 2V. Imagina que estejamos usando 2Vx10A com NaOH, agora imagine que com água salgada fique em 1,3Vx10A, a produção de gás hidrogênio é a mesma, mas com água salgada gastaria 13W e com NaOH gastaria 20W para mesma produção.

Tenta descobrir qual é a voltagem que a eletrólise começa a realmente conduzir corrente com suas experiências com ureia e mijo. Embora que com água salgada e NaOH a corrente defina a quantidade real de gás hidrogênio gerada, sem vapor, com a ureia eu não sei qual seria as formulas de produção, mas se com menos de 2V a corrente já começar a crescer de verdade, então já é um bom sinal.

Dizem que se deixar a urina parada por um tempo, que a ureia vira amoníaco, perdendo o efeito.

Legal sua experiência, eu estou com o laboratório fechado.[/quote]ET, com a urina é acima de 0,6 v, o consumo fica estável, mesmo aquecido, a mudança é mínima, isso com anodo de titânio mmo, bem diferente do anodo de níquel, com anodo em aço inox é pior, assim que começão a libera íons de cromo na solução, mais condutiva fica e maior o consumo e calor, isso você já sabia, enfim, deu certo, agora e testar na pratica e em condições reais. [/quote]André, que legal, eletrolise já a partir de 0,6V!!! Eu não conheço o titânio mmo.

Tu lembra de umas africanas que fizeram eletrólise de urina e usaram os produtos como combustível para mover um gerador? Eu sei que fazer eletrólise só com 0,6V a quantidade de gás que sai já tem mais energia nele doque foi gasta em energia elétrica para gera-lo, seria o caso do mijo trazer o restante da energia na ureia que o acompanha, mas essa sobra de energia poderia ser tão grande a ponto de suprir as perdas do motor a combustão que alimenta o gerador e ainda sobrar alguma energia para uso em outro aparelho elétrico? Eu acho muito difícil... Será que essa história do gerador movido a mijo é um exagero?

Sei que tenho que contar que não é somente a potência elétrica diminuída, pois a decomposição da ureia deve gerar por si só uns hidrogeniozinhos.[/quote]

ET, não só me lembro dessa reportagem como também a copiei, eu só descartei o anodo de níquel utilizado por elas, pois aqui não deu certo, mas se tu usar níquel tu já consegue produzir com 0,33 volts, com o Ti MMO só consegui acima de 0,6 volts. No caso das meninas Nigerianas é diferente, e requer sim uma fonte de energia externa para produzir, enfim, o que mais me chamou a atenção nessa história foi a critica,  a Forbes por exemplo chamou a invenção de coisa perigosa, fez até relações com a bomba de hidrogênio, pq será? o que o mundo esta temendo com essa invenção?
O sistema criado pelas meninas tem uma função diferente, como na Nigéria os blackouts são constantes,  quando há energia elétrica tu aproveita e produz o gás de hidrogênio na célula eletrolítica, que depois de produzido fica guardado no cilindro, quando cai a energia tu utiliza o hidrogênio contido no cilindro para alimentar o gerador, funciona como uma bateria, agora isso funciona muito bem com qualquer fonte de energia, painel solar, geradores eólicos, entendeu agora. 100% ecológico, quer melhor
Et, esse projeto foi tão criticado lá fora que tu não tem ideia, esta incomodando muita gente, é verdade.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:

ET, não só me lembro dessa reportagem como também a copiei, eu só descartei o anodo de níquel utilizado por elas, pois aqui não deu certo, mas se tu usar níquel tu já consegue produzir com 0,33 volts, com o Ti MMO só consegui acima de 0,6 volts. No caso das meninas Nigerianas é diferente, e requer sim uma fonte de energia externa para produzir, enfim, o que mais me chamou a atenção nessa história foi a critica,  a Forbes por exemplo chamou a invenção de coisa perigosa, fez até relações com a bomba de hidrogênio, pq será? o que o mundo esta temendo com essa invenção?
O sistema criado pelas meninas tem uma função diferente, como na Nigéria os blackouts são constantes,  quando há energia elétrica tu aproveita e produz o gás de hidrogênio na célula eletrolítica, que depois de produzido fica guardado no cilindro, quando cai a energia tu utiliza o hidrogênio contido no cilindro para alimentar o gerador, funciona como uma bateria, agora isso funciona muito bem com qualquer fonte de energia, painel solar, geradores eólicos, entendeu agora. 100% ecológico, quer melhor
Et, esse projeto foi tão criticado lá fora que tu não tem ideia, esta incomodando muita gente, é verdade.
Tadinha das meninas, elas só queriam um pouco mais de conforto e dignidade nas vidas delas que deve ser muito sofrida.

Se incomodou, então elas fizeram algo de bom para elas e sem saber algo de importante para o mundo. Eu acho que elas provaram que mijo pode virar combustível, imagina a importância disso!

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]



Se incomodou, então elas fizeram algo de bom para elas e sem saber algo de importante para o mundo. Eu acho que elas provaram que mijo pode virar combustível, imagina a importância disso![/quote]


Et, estou procurando o site que postou algo sobre as ameaças sofridas pelo grupo (inclusive professores) envolvidos no projeto.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu não gosto de dar munição ao Hugo, mas o artigo é deveras interessante:

http://www.epochtimes.com.br/estrela-matusalem-e-mais-antiga-que-o-big-bang/#.UpUHbNJDsa8

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, achei uma das alegações feitas contra as pobres meninas da Nigéria:
http://www.ciclovivo.com.br/noticia/adolescentes_nigerianas_criam_gerador_de_energia_movido_a_urina

Tá cheio na internet de posts falando a mesma mentira!

P_t_ q P__u! Como alguém pode dizer que dá para fazer uma bomba de fusão de hidrogênio com o mero gás hidrogênio? Que sacanagem repetida pelos ilustres intendidos que enchem a internet e jornais de baboseiras abalizadas por suas belas posições de homens cultos. Cultura de merda! Sábios da ignorância! Cadê os químicos que podem desfazer essa mentira?

Pra quem não entende porra nenhuma de fusão nuclear do átomo de hidrogênio simples (aquele constituído de um mero próton), que fique claro que isso só ocorre em uma estrela sob uma pressão e temperatura imensa, uma reação muito, muito difícil que envolve várias reações intermediárias. Para fazermos fusão do hidrogênio aqui na terra, usamos um artifício para não ter que imitar, na totalidade, as condições insuportáveis do núcleo estelar, usamos um átomo hidrogênio pesado que possui além do único próton, alguns nêutrons no seu núcleo. Esse hidrogênio pesado vem da água (isso mesmo, da água) pesada, que existe em  pequeníssima quantidade na água normal.  Tem que purificar e juntar um monte desse tipo de água para fazer a bomba de hidrogênio ou usar num reator de fusão.

Só por ai se vê a maldade, não se fez nada na terra em termos de fusão nuclear usando direto o gás hidrogênio, foi feito com a água, então a água é mais perigosa que o gás hidrogênio.

Como fazer a mera água pesada, que não passa de água mesmo, só que pesa mais que a água comum, como fazer para ela acender numa explosão atômica catastrófica? Muito fácil, tu pega uma bomba atômica comum, uma daquelas de Hiroshima serve, coloca dentro dela um frasquinho com água pesada e detona a bomba atômica. O calor imenso da bomba atômica é que vai conseguir fazer a fusão do hidrogênio pesado contido na água pesada. Se tu puser um litro, 1000 litros, de gás hidrogênio, nada aconteceria, pois o leve próton precisa de mais do que o calor de uma bomba atômica para fazer fusão.

Agora, como alguém que engarrafa alguns litros de gás hidrogênio poderia provocar um explosão atômica? Isso é muita, muita sacanagem dizer que as pobres meninas, que só queriam rodar um gerador elétrico movido a gás hidrogênio, poderiam por em perigo seus vizinhos a sua volta.

Eu tô falando que precisa de uma bomba de fissão (tipo Hiroshima e Nagasaki) para acender um pouco de ÁGUA PESADA, jamais gás hidrogênio!

Como um colunista, que seja de uma bloguezinho qualquer, pode perpetuar uma mentira dessas? Tadinha das nigerianas!

Só para terminar: Um litro de gasolina tem muito mais poder que 3 mil litros de gás hidrogênio!



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 27 Nov 2013, 03:00, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Um reator experimental de fusão (pois não existe um reator operacional viável) também usa hidrogênio pesado e gasta muito mais energia para causar a fusão do hidrogênio do que recupera do hidrogênio fundido. Só é um estudo, uma promessa quase fracassada.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, achei uma das alegações feitas contra as pobres meninas da Nigéria:
[url=http://www.ciclovivo.com.br/noticia/adolescentes_nigerianas_criam_gerador_de_energia_movido_a_urina]http://www.ciclovivo.com.br/noticia/adolescentes_nigerianas_criam_gerador_de_energia_movido_a_urina[/url]

Tá cheio na internet de posts falando a mesma mentira!

P_t_ q P__u! Como alguém pode dizer que dá para fazer uma bomba de fusão de hidrogênio com o mero gás hidrogênio? Que sacanagem repetida pelos ilustres intendidos que enchem a internet e jornais de baboseiras abalizadas por suas belas posições de homens cultos. Cultura de merda! Sábios da ignorância! Cadê os químicos que podem desfazer essa mentira?

Pra quem não entende porra nenhuma de fusão nuclear do átomo de hidrogênio simples (aquele constituído de um mero próton), que fique claro que isso só ocorre em uma estrela sob uma pressão e temperatura imensa, uma reação muito, muito difícil que envolve várias reações intermediárias. Para fazermos fusão do hidrogênio aqui na terra, usamos um artifício para não ter que imitar, na totalidade, as condições insuportáveis do núcleo estelar, usamos um átomo hidrogênio pesado que possui além do único próton, alguns nêutrons no seu núcleo. Esse hidrogênio pesado vem da água (isso mesmo, da água) pesada, que existe em  pequeníssima quantidade na água normal.  Tem que purificar e juntar um monte desse tipo de água para fazer a bomba de hidrogênio ou usar num reator de fusão.

Só por ai se vê a maldade, não se fez nada na terra em termos de fusão nuclear usando direto o gás hidrogênio, foi feito com a água, então a água é mais perigosa que o gás hidrogênio.

Como fazer a mera água pesada, que não passa de água mesmo, só que pesa mais que a água comum, como fazer para ela acender numa explosão atômica catastrófica? Muito fácil, tu pega uma bomba atômica comum, uma daquelas de Hiroshima serve, coloca dentro dela um frasquinho com água pesada e detona a bomba atômica. O calor imenso da bomba atômica é que vai conseguir fazer a fusão do hidrogênio pesado contido na água pesada. Se tu puser um litro, 1000 litros, de gás hidrogênio, nada aconteceria, pois o leve próton precisa de mais do que o calor de uma bomba atômica para fazer fusão.

Agora, como alguém que engarrafa alguns litros de gás hidrogênio poderia provocar um explosão atômica? Isso é muita, muita sacanagem dizer que as pobres meninas, que só queriam rodar um gerador elétrico movido a gás hidrogênio, poderiam por em perigo seus vizinhos a sua volta.

Eu tô falando que precisa de uma bomba de fissão (tipo Hiroshima e Nagasaki) para acender um pouco de ÁGUA PESADA, jamais gás hidrogênio!

Como um colunista, que seja de uma bloguezinho qualquer, pode perpetuar uma mentira dessas? Tadinha das nigerianas!

Só para terminar: Um litro de gasolina tem muito mais poder que 3 mil litros de gás hidrogênio![/quote]


ET, é uma tremenda sacanagem, enfim, esta incomodando muita gente, em 2008 o exercito americano bancou uma pesquisa feita por uma universidade sobre extrair hidrogênio da urina/ureia, isso na época foi muito divulgado e elogiado, vou ver se localizo a matéria, quando comecei a pesquisar sobre o assunto descobri diversas patentes, algumas de 1999, nada disso incomodou, mas essa última das garotas nigerianas (aborrecentes de uma pais de 3º mundo) produzindo e extraindo de forma rudimentar, acendeu uma luz de ALERTA, diferente das outras, essa incomoda diversos setores, tu já percebeu a importância né, tu já imaginou utilizar essa técnica para armazenar energia que sobram das usinas hidrelétricas, painel solares, turbinas eólicas, ou até mesmo produzir hidrogênio sob demanda nos veículos híbridos de uma forma mais ecológica sem a utilização de baterias convencionais que poluem etc..
A NASA já tem um projeto em funcionamento para a exploração de Marte, um equipamento (reator) capaz de transformar a urina dos astronautas em água potável e tbm extrair hidrogênio para ser utilizado como booster nas turbinas .


aqui o link sobre de como extrair hidrogênio da ureia usando eletrodo de níquel

http://www.rsc.org/chemistryworld/news/2009/july/02070902.asp

http://www.greenoptimistic.com/2011/03/17/hydrogen-urine-catalyst/#.UpXY_NLrx80

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:

ET, é uma tremenda sacanagem, enfim, esta incomodando muita gente, em 2008 o exercito americano bancou uma pesquisa feita por uma universidade sobre extrair hidrogênio da urina/ureia, isso na época foi muito divulgado e elogiado, vou ver se localizo a matéria, quando comecei a pesquisar sobre o assunto descobri diversas patentes, algumas de 1999, nada disso incomodou, mas essa última das garotas nigerianas (aborrecentes de uma pais de 3º mundo) produzindo e extraindo de forma rudimentar, acendeu uma luz de ALERTA, diferente das outras, essa incomoda diversos setores, tu já percebeu a importância né, tu já imaginou utilizar essa técnica para armazenar energia que sobram das usinas hidrelétricas, painel solares, turbinas eólicas, ou até mesmo produzir hidrogênio sob demanda nos veículos híbridos de uma forma mais ecológica sem a utilização de baterias convencionais que poluem etc..
A NASA já tem um projeto em funcionamento para a exploração de Marte, um equipamento (reator) capaz de transformar a urina dos astronautas em água potável e tbm extrair hidrogênio para ser utilizado como booster nas turbinas .


aqui o link sobre de como extrair hidrogênio da ureia usando eletrodo de níquel

http://www.rsc.org/chemistryworld/news/2009/july/02070902.asp

http://www.greenoptimistic.com/2011/03/17/hydrogen-urine-catalyst/#.UpXY_NLrx80
André, o que eu achei muita sacanagem é dizer que as garotas estão produzindo uma coisa tão perigosa que pode ser 5x mais explosiva que a bomba de Hiroshima. Aqui também produzimos hidrogênio e ninguém faz essa acusação, também não propomos algo realmente perigoso a exploração econômica de ninguém, isso aqui é mais um faz de conta que não assusta ninguém. Agora, transformar dejetos em combustíveis, isso sim pode ser uma redução real nos lucros de alguém para implantarem uma mentira dessas. Só pode ser isso.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]

ET, é uma tremenda sacanagem, enfim, esta incomodando muita gente, em 2008 o exercito americano bancou uma pesquisa feita por uma universidade sobre extrair hidrogênio da urina/ureia, isso na época foi muito divulgado e elogiado, vou ver se localizo a matéria, quando comecei a pesquisar sobre o assunto descobri diversas patentes, algumas de 1999, nada disso incomodou, mas essa última das garotas nigerianas (aborrecentes de uma pais de 3º mundo) produzindo e extraindo de forma rudimentar, acendeu uma luz de ALERTA, diferente das outras, essa incomoda diversos setores, tu já percebeu a importância né, tu já imaginou utilizar essa técnica para armazenar energia que sobram das usinas hidrelétricas, painel solares, turbinas eólicas, ou até mesmo produzir hidrogênio sob demanda nos veículos híbridos de uma forma mais ecológica sem a utilização de baterias convencionais que poluem etc..
A NASA já tem um projeto em funcionamento para a exploração de Marte, um equipamento (reator) capaz de transformar a urina dos astronautas em água potável e tbm extrair hidrogênio para ser utilizado como booster nas turbinas .


aqui o link sobre de como extrair hidrogênio da ureia usando eletrodo de níquel

http://www.rsc.org/chemistryworld/news/2009/july/02070902.asp

http://www.greenoptimistic.com/2011/03/17/hydrogen-urine-catalyst/#.UpXY_NLrx80[/quote]André, o que eu achei muita sacanagem é dizer que as garotas estão produzindo uma coisa tão perigosa que pode ser 5x mais explosiva que a bomba de Hiroshima. Aqui também produzimos hidrogênio e ninguém faz essa acusação, também não propomos algo realmente perigoso a exploração econômica de ninguém, isso aqui é mais um faz de conta que não assusta ninguém. Agora, transformar dejetos em combustíveis, isso sim pode ser uma redução real nos lucros de alguém para implantarem uma mentira dessas. Só pode ser isso.[/quote]
concordo ET, mas não deve ser só isso não, o buraco é mais embaixo (terrorismo), a Nigéria é cheia deles, enfim, exageros a parte, a imprensa internacional pegou pesado.
Et, esse sistema é digno de ser copiado, mesmo em substituição ao Kit HHO e até mesmo ao sistema separado de hidrogênio, é mais eficiente, bem mais barato e 100% ecológico, como aditivo é perfeito.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Um assunto diferente, quase hollywoodiano, 3 homens que caminharam para morte na missão de salvar, pelo menos a Europa, de efeitos mais graves do acidente de Chernobyl.

http://www.ceticismoaberto.com/ciencia/6199/os-trs-super-heris-de-chernobyl

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Um assunto diferente, quase hollywoodiano, 3 homens que caminharam para morte na missão de salvar, pelo menos a Europa, de efeitos mais graves do acidente de Chernobyl.

[url=http://www.ceticismoaberto.com/ciencia/6199/os-trs-super-heris-de-chernobyl]http://www.ceticismoaberto.com/ciencia/6199/os-trs-super-heris-de-chernobyl[/url][/quote]



que coisa linda, eu juro que não sabia, lindo, fiquei todo arrepiado, verdadeiros heróis..

acalister


Rank : 5
Rank : 5

o Hugo sumiu?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:o Hugo sumiu?
É que ele tem uma relação energética com o ISON, que já deve estar queimando no sol, ai ele sumiu também

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Um assunto diferente, quase hollywoodiano, 3 homens que caminharam para morte na missão de salvar, pelo menos a Europa, de efeitos mais graves do acidente de Chernobyl.

http://www.ceticismoaberto.com/ciencia/6199/os-trs-super-heris-de-chernobyl
que coisa linda, eu juro que não sabia, lindo, fiquei todo arrepiado,  verdadeiros heróis..
Será que em Fukushima algo parecido aconteceu?

Uma coisa é certa, tanto Fukushima como chernobyl alcançaram a escala 7 (acho que a máxima) na "escala internacional de eventos nucleares". Nenhum outro acidente chegou a esse nível e nenhum superou (se é que existe um nível 8 ).

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Um assunto diferente, quase hollywoodiano, 3 homens que caminharam para morte na missão de salvar, pelo menos a Europa, de efeitos mais graves do acidente de Chernobyl.

[url=http://www.ceticismoaberto.com/ciencia/6199/os-trs-super-heris-de-chernobyl]http://www.ceticismoaberto.com/ciencia/6199/os-trs-super-heris-de-chernobyl[/url][/quote]

que coisa linda, eu juro que não sabia, lindo, fiquei todo arrepiado,  verdadeiros heróis.. [/quote]Será que em Fukushima algo parecido aconteceu?[/quote]

negativo, pelo que sei lá são os robôs fazendo o trabalho sujo, falando nisso, lá a coisa esta feia, até o mar da china esta contaminado, Et, os reatores continuam vazando, ainda.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Os liquidadores de Fukushima:
http://www.jn.pt/Dossies/dossie.aspx?content_id=1820837&dossier=Terramoto%20no%20Jap%E3o&page=1

A essa altura também jazem mortos sem nenhum reconhecimento.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Fukushima: Palco do momento mais perigoso para a humanidade

http://www.jornalbr.com/?book=colunistas.html&link=FukushimaPalcodomomentomaisperigosoparaahumanidade.html

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 11 ... 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos