Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+8
milzon
ET-e-HHO-existe
h-roo
sidneipreto
sidneibranco
jonas.p.andrade
odilon carlos nunes
manito40
12 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 9 de 40]

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

h-roo escreveu:
MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 07 DE MARÇO DE 2913
Canalizado por Shelley Young



Muitos de vocês vivem com medo do julgamento.

Isto provém dos sistemas de crença em que vocês foram criados e que dizem que serão julgados no final de seus dias e que haverá consequências terríveis se vocês não tiverem vivido bem.

Queridos, o único julgamento que estarão recebendo é o julgamento que os humanos parecem lançar uns sobre os outros e sobre si mesmos.

O irônico nisso é que quando um ser humano julga, ele está operando de uma energia inferior que, por sua própria natureza, não está qualificada para julgar!

Se vocês estivessem operando das energias de seu eu mais superior, vocês não teriam qualquer interesse no julgamento, sabendo que tudo é divinamente perfeito.
As energias do julgamento não servem a nenhum outro propósito além de mantê-los na distração, medo e separação.

Aceitação, permissão e amor incondicional são os antídotos energéticos para o julgamento e apoiam completamente a expressão de sua alma.

Por que não começar a praticar isto com os outros e ainda mais importante, com vocês mesmos?

Se praticarem, vocês estarão bem em seu caminho para uma expressão do eu mais honesta e que seria a verdadeira essência da liberdade.

Arcanjo Gabriel

Estranho isso, matar, sequestrar, roubar é divinamente perfeito?
Não é a toa que a humanidade está com o está. Para alcançar o dito Céu, não precisa ajudar ninguém, fazer o bem, não precisa faze nada, é só se arrepender que tá perdoado.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

sidneibranco escreveu:

Estranho isso, matar, sequestrar, roubar é divinamente perfeito?
Não é a toa que a humanidade está com o está. Para alcançar o dito Céu, não precisa ajudar ninguém, fazer o bem, não precisa faze nada, é só se arrepender que tá perdoado.

Sidnei, nosso caro colega tenta pregar que Deus é ruim por exigir responsabilidade e em caso contrário, responsabilizar quem pratica o erro. Em último caso essa responsabilização será realmente a extinção do dito cujo. Nosso colega não entende que quem quer ser ruim, será ruim até o fim, não existe necessidade de salvar até quem não presta. Isso não cabe na cabeça dele. Contudo, ele pega pessoas inocentes e julga merecedores das mais terríveis histórias de vida.

Que justiça perversa tem o deus dele, massacra inocentes e salva o esgoto da humanidade. Depois chama todos de "amados" e está tudo resolvido.

Quando eu escuto as reportagens, gente fazendo misérias, eu me lembro do complacente Hugo que quer essa turma toda no paraíso com ele. Eu já acho que eles não mereciam viver no meio de gente. Tu acha que eu gostaria de ser vizinho de nuvem do goleiro Bruno? Tu iria querer?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Falando em goleiro Bruno, bela tabelinha essa...rsrs.
Essa é aquela de bater o escanteio e correr pra área pra cabecear?....rsrs
Me avise quando conseguir fazer um gol....rsrs

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

ET-e-HHO-existe escreveu:
sidneibranco escreveu:

Estranho isso, matar, sequestrar, roubar é divinamente perfeito?
Não é a toa que a humanidade está com o está. Para alcançar o dito Céu, não precisa ajudar ninguém, fazer o bem, não precisa faze nada, é só se arrepender que tá perdoado.

Sidnei, nosso caro colega tenta pregar que Deus é ruim por exigir responsabilidade e em caso contrário, responsabilizar quem pratica o erro. Em último caso essa responsabilização será realmente a extinção do dito cujo. Nosso colega não entende que quem quer ser ruim, será ruim até o fim, não existe necessidade de salvar até quem não presta. Isso não cabe na cabeça dele. Contudo, ele pega pessoas inocentes e julga merecedores das mais terríveis histórias de vida.

Que justiça perversa tem o deus dele, massacra inocentes e salva o esgoto da humanidade. Depois chama todos de "amados" e está tudo resolvido.

Quando eu escuto as reportagens, gente fazendo misérias, eu me lembro do complacente Hugo que quer essa turma toda no paraíso com ele. Eu já acho que eles não mereciam viver no meio de gente. Tu acha que eu gostaria de ser vizinho de nuvem do goleiro Bruno? Tu iria querer?


Pra mim quanto mais longe melhor, não que eu duvide que pessoas possamm mudar, pra isso existe o livre arbítrio. Quando eu estava na quinta série, um professor contou uma história, que era mais ou menos assim.
"Certo dia um homem solitário encontrou um filhote de cobra em seu quintal, muito jovem media pouco mais de 5 cm, sua primeira reação foi matá-lo mas como era um filhote abandonou a idéia,deixou que o filhote ficasse ali, afinal as chances dele sobreviver eram minimas, assim fez e seguiu seu dia normalmente.
No outro dia viu o filhote novamente, mas aí ficou com pena e resolveu adotá-lo como bicho de estimação, o filhote se tornou uma cobra muito amável, passeava pelo seu pescoço, pelo seu corpo, chegando ao ponto de dormir na mesma cama que ele,por isso mesmo sabendo que era uma cobra extremamente venenosa, não quiz se desfazer do animal.
Até que um dia ele não foi no trabalho, não atendia ligações, não havia nehum sinal dele, visaram a polícia que arronbou a porta e para espanto de todos o homem estava morto em sua cama, e a causa de morte foi definida como ficada de cobra".
Moral da história.
"Não importa o que você faça, uma cobra vai ser sempre uma cobra"
Com as pessoas é a mesma coisa, existem pessoas, que por vezes (com o intuito de conseguir algo)até mudam, mas é uma mudança só na fachada, por dentro continuam a mesma coisa. Tem um livro que fala bem disso "Mentes Perigosas".

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Falando em goleiro Bruno, bela tabelinha essa...rsrs.
Essa é aquela de bater o escanteio e correr pra área pra cabecear?....rsrs
Me avise quando conseguir fazer um gol....rsrs

Você fez gol denovo Hugo, vai sentar para jogar cartas com o coitadinho do goleiro Bruno no lote de nuvens que vocês vão habitar na 5ª dimensão!

Não existe justiça nessa terra, em não mais que uns 6 anos ele estará livre debochando da justiça e de nós.

Isso é a justiça que existe nessa terra, patrocinada por seu deus justo, que não impõe culpa ao agressor, apenas um ajustamento de conduta, um mero - Ai, ai, ai, moleque sapeca! - tipo vovó com neto peralta.

Pede pro coitado do bruno pegar essa bola pra ti, Hugo!

milzon


Rank : 2
Rank : 2

sidneibranco escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
sidneibranco escreveu:

Estranho isso, matar, sequestrar, roubar é divinamente perfeito?
Não é a toa que a humanidade está com o está. Para alcançar o dito Céu, não precisa ajudar ninguém, fazer o bem, não precisa faze nada, é só se arrepender que tá perdoado.

Sidnei, nosso caro colega tenta pregar que Deus é ruim por exigir responsabilidade e em caso contrário, responsabilizar quem pratica o erro. Em último caso essa responsabilização será realmente a extinção do dito cujo. Nosso colega não entende que quem quer ser ruim, será ruim até o fim, não existe necessidade de salvar até quem não presta. Isso não cabe na cabeça dele. Contudo, ele pega pessoas inocentes e julga merecedores das mais terríveis histórias de vida.

Que justiça perversa tem o deus dele, massacra inocentes e salva o esgoto da humanidade. Depois chama todos de "amados" e está tudo resolvido.

Quando eu escuto as reportagens, gente fazendo misérias, eu me lembro do complacente Hugo que quer essa turma toda no paraíso com ele. Eu já acho que eles não mereciam viver no meio de gente. Tu acha que eu gostaria de ser vizinho de nuvem do goleiro Bruno? Tu iria querer?


Pra mim quanto mais longe melhor, não que eu duvide que pessoas possamm mudar, pra isso existe o livre arbítrio. Quando eu estava na quinta série, um professor contou uma história, que era mais ou menos assim.
"Certo dia um homem solitário encontrou um filhote de cobra em seu quintal, muito jovem media pouco mais de 5 cm, sua primeira reação foi matá-lo mas como era um filhote abandonou a idéia,deixou que o filhote ficasse ali, afinal as chances dele sobreviver eram minimas, assim fez e seguiu seu dia normalmente.
No outro dia viu o filhote novamente, mas aí ficou com pena e resolveu adotá-lo como bicho de estimação, o filhote se tornou uma cobra muito amável, passeava pelo seu pescoço, pelo seu corpo, chegando ao ponto de dormir na mesma cama que ele,por isso mesmo sabendo que era uma cobra extremamente venenosa, não quiz se desfazer do animal.
Até que um dia ele não foi no trabalho, não atendia ligações, não havia nehum sinal dele, visaram a polícia que arronbou a porta e para espanto de todos o homem estava morto em sua cama, e a causa de morte foi definida como ficada de cobra".
Moral da história.
"Não importa o que você faça, uma cobra vai ser sempre uma cobra"
Com as pessoas é a mesma coisa, existem pessoas, que por vezes (com o intuito de conseguir algo)até mudam, mas é uma mudança só na fachada, por dentro continuam a mesma coisa. Tem um livro que fala bem disso "Mentes Perigosas".

Tu fala corretamente, como a história do escorpião e a tartaruga, mas tu fala de humanos que realmente podem mudar o modo de pensar, apesar de raro. O Hugo estende essa benevolência duvidosa e perigosa até se aplicada a humanos, ele estende a seres perfeitos e calculistas, que são os anjos. Se para um humano “cobra” não adianta dar oportunidades que ele só vai aprender a fazer mas perfeitamente o seu erro, imagina fazer isso com anjos perfeitos.

O Hugo fala de livre arbítrio, mas se o esquema dele por acaso funcionasse, obrigando perfeitos anjos e imperfeitos humanos e inevitável mudança de modo de vida, isso seria livre arbítrio? Ou o cara pode ser mau e pagar pelo que fez se for pego, ou o cara não tem opção, terá que levar uma vida (para ele enfadonha) de homem (ou anjo) de bem, queira ou não queira.

O problema é que o deus do Hugo já passou pela mesma sinuca de bico que o Bruno passou ontem, agora, os dois vivem o fato de que a justiça lhes condenou e lhe retira o direito a liberdade e a vida boa que queriam ter sem consequências. Viu como o goleiro Bruno exclamou indignado – Isso é justiça? – O cara queria sair livre ou com uma pena tão pequena que já estaria cumprida naquele momento, ele queria sair para passear livre no dia de hoje. O mesmo se dá com o deus do Hugo e por isso existe essa compaixão com criminosos.

Nota: Apesar da justiça não ter sido feita ao crime que o goleiro Bruno cometeu, alguma punição ele tinha de receber e recebeu. A justiça maior é a lembrança que essa cara deve ter todos os dias, na prisão, de que era para ele estar vivendo uma vida de rei, cheio de mulheres, dinheiro, viagens e fama. Perdeu tudo isso para não dar uma merreca para o filho que realmente era dele. Bom negócio ele fez, dali cara BURRO!

Manda o Bruno segurar essa bola Hugo, tadinho dele...

milzon


Rank : 2
Rank : 2

Lendo minhas palavras acima, eu me sinto um cara perverso... Quanta falta de iluminação...

Né Hugo!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Sidnei, Milzon, vocês fizeram o maior golaço! Bela tabelinha.

!!Parabens!!


Bota uma porção de mensagens bonitas para seu deus disfarçar a mancada que é a justiça dele.

Pessoalmente eu acho que ele (teu deus) deveria parar de se passar por outra pessoa (Jesus) e assumir a autoria das mensagens que "canaliza" até vocês.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"Perdoai 70 vezes 70" (Jesus Cristo)
"Não julgueis para não serdes julgados com a mesma régua com que julgueis" (Jesus Cristo)

Meu DEUS é amor incondicional, perdoa e não julga, ao contrário do deus justiceiro, vingador que cria filhos para jogá-los num pseudo inferno.

Cada um adota o Deus ou deus de acordo com sua índole.

Geralmente o deus vingador é adotado por quem não consegue ver a vida como anterior ou posterior aos poucos anos terrenos de uma vida.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Vamos ver o que Zonthar tem a dizer

Reflexões de um ser de Andrômeda, por David Sainá.


“Sem dúvida, na vastidão infinita do Universo, existem várias civilizações com os mais diversos graus de desenvolvimento, – material e espiritual. Porém, mesmo sendo uma escola básica, ou considerada primária, pode-se dizer que o aprendizado que a escola da Terra disponibiliza é muito importante e valioso, pois que esta escola é única.

Certamente, existem muitos ajustes a serem feitos aqui, e a consciência humana precisa dar certos passos e realizar algumas expansões a fim de que este planeta tão belo seja finalmente consagrado, e se eleve ao seu lugar de direito dentro da escala evolutiva.

Todavia, muitos seres, provindos dos mais distantes pontos do Cosmos, estão atualmente se acercando da Terra com o intuito de acompanharem de perto este tremendo renascimento pelo qual vocês estão hoje passando.

Mas, o que afinal estas consciências extraterrestres (confederadas) desejam fazer aqui? O que têm a aprender com vocês, apesar de, em certos aspectos, algumas delas já estarem há milhares de anos adiante da evolução terrestre ordinária?

É muito simples. Algo que é realmente fascinante para as consciências extraterrestres é a experiência de vocês com relação às suas emoções.

O ser humano da Terra é extremamente criador por natureza, e mesmo que ainda não tenham muita ciência disso, vocês são exímios criadores e transformadores de realidades, e costumam realizar isso todo o tempo através de suas emoções.

Assim, para a visão extraterrestre, este atributo criador humano, bem como a forma como operam mudanças em sua vida e em seu mundo, trata-se de algo sem paralelo em relação à todas as experiências realizadas pela maioria das civilizações do Universo.

Por isso, neste momento planetário transcendente, no qual o Experimento do Livre Arbítrio entra agora em sua fase conclusiva na Terra, para nós é de grande valia aprender como vocês conseguem alterar sua realidade (individual e coletiva) de forma tão contundente, mesmo não dispondo ainda dos recursos tecnológicos que nós possuímos.

Dessa maneira, mesmo que ainda tenham pela frente todo um caminho evolutivo, gostaríamos que não se sentissem como se fossem os mais atrasados, ou os últimos seres do Universo. Entendam que, se por um lado nós temos uma consciência mais expandida, ou uma visão mais ampla acerca da Unidade do Cosmos, vocês possuem em si mesmos uma força emocional criadora e transformadora que nós desconhecemos.

Então, gostaríamos de dizer que no Universo nada funciona apenas em uma via de mão única; tudo é dar e receber, ir e vir, ou seja, sempre há intercâmbio, troca, de modo que todos possam ser enriquecidos e beneficiados. Sendo assim, é bom que saibam que nós também estamos aprendendo muito com vocês.

Finalizando, nossa sugestão é a de que usem esse poder criador que possuem no sentido de fazer deste Planeta um verdadeiro Paraíso. De nossa parte, como irmãos mais velhos e experientes, estaremos assessorando vocês naquilo que ainda necessitam assimilar.”

Fiquem na Luz,

Zonthar.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Parece que Jesus andou dando uma olhada na tabelinha aqui e trouxe uma mensagem totalmente condizente, conforme colocada abaixo.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

AMOR E COMPAIXÃO QUE NUNCA ACABAM
Jesus através de John Smallman
Em 08 de março de 2013



A jornada da humanidade de volta ao lar está quase concluída.

Ela tem sido longa, com muitas distrações que os desviaram, mas finalmente o final está visível.

Vocês podem achar difícil de acreditar ao observarem todo o conflito e desarmonia pelo mundo, mas eu lhes garanto que o poder do Amor de nosso Pai fluindo livre e abundantemente pelos campos de energia de cada um dos humanos atualmente experimentando a vida no plano terreno é irresistível e invencível.

O amor conquista tudo em seu caminho, sempre.

Focalizem sua atenção nessa verdade suprema, transformem-na em seu único ponto de referência enquanto levam suas vidas cotidianas e tenham a intenção de descartar quaisquer aspectos seus que não estão alinhados com esta verdade, enquanto continuam sendo os Mostradores do Caminho e Portadores da Luz que estão levando para casa, a Realidade, seus irmãos e irmãs, toda a humanidade.

Afinal de contas, é por isso que vocês escolheram estar na Terra neste momento crucial, quando a evolução espiritual da humanidade dá um passo enorme e irreversível que aproxima vocês muito mais da Fonte de toda existência, Deus, do que poderiam imaginar mesmo nos seus sonhos mais ousados.

O Amor de Deus por Sua criação não tem limites, e Ele quer que todos participem da alegria dessa imensidão infinita.

Sua missão é amar todos incondicionalmente
.

Isto não implica ignorar ou aceitar o comportamento nocivo daqueles que não estão em alinhamento com o campo divino de Amor de nosso Pai - o campo de energia onde toda vida senciente tem sua existência - mas é preciso que vocês ofereçam a eles o tempo todo seu amor e compaixão
.

Nunca se esqueçam de que aqueles cujo comportamento não está em alinhamento com o Amor, eles mesmos estão severamente prejudicados, e até eles experimentarem o Amor e a Aceitação, eles continuarão a se comportar muito frequentemente de modos desamorosos.

É o único modo que eles conhecem
.

No que conhecem vocês acreditam e o que vocês acreditam vocês ensinam pela demonstração.

Vocês conhecem o Amor e é isso que vocês devem demonstrar e ensinar.

Realmente é muito simples, mas pode ser extremamente difícil na prática.

Saibam que seus guias, seus anjos, todos dos reinos espirituais estão constantemente apoiando vocês enquanto alinham cada vez mais vocês e seus campos de energia individuais com o campo de energia do Amor de Deus.

Ao fazerem isto - e todos estão fazendo - a força deste campo divino aumenta em eficácia por todo o mundo.

Até os indivíduos mais frios, amargos, ressentidos e irados são influenciados por essa energia penetrante e amorosa que está envolvendo a Terra.

Sim, muitos deles estão resistindo, porque eles não confiam
.

Sua capacidade de confiar foi gravemente prejudicada, se não foi quase que totalmente destruída pelas experiências que passaram enquanto encarnados como humanos, e o único modo de reparar esse dano é pelo amor e compaixão que nunca acabam.

Pode lhes parecer que a missão imputada a vocês é insuperável quando observam a dor e o sofrimento que esses severamente prejudicados continuam a infligir àqueles sobre quem eles têm poder e controle.

Não desanimem com o comportamento desses prejudicados: ao contrário, reintensifiquem sua intenção de ser amoroso indiscriminadamente.

Fortaleçam essa intenção lembrando-se de como infelizes se sentiram quando foram tratados injusta e desamorosamente e saibam que o que vocês experimentaram provavelmente de modo algum foi tão destrutivo e vergonhoso quanto o que esses desencaminhados que vocês veem se comportando tão degeneradamente e sem qualquer preocupação pelo sofrimento estão provocando.

Maus tratos, traição, punição e tortura - que todos vocês sabem que são cometidos sobre muitos pelo mundo em condições inadmissíveis - não podem acabar por tratar os responsáveis da mesma maneira.

Isto somente endurece mais seus corações e fortalece sua crença de que ninguém é confiável.


Obviamente eles devem ser impedidos de continuar suas atividades, mas a tarefa principal à frente da humanidade a esse respeito é curar os perpetradores desse comportamento inadmissível, caso contrário o ciclo é reforçado e se torna interminável, como parece ter sido por toda história humana.

Como lhes foi dito muitas vezes e nunca é demais repetir: o Amor é a resposta - para todos os problemas.

Ele é a única resposta
.

A cura ocorre quando somente amor e compaixão são oferecidos.

Todos vocês são divinamente amados em todos os momentos e sua missão continua sendo compartilhar esse amor indiscriminadamente.

Não se focalizem com raiva e amargura no sofrimento que esses adormecidos e severamente prejudicados continuam a infligir aos outros, ao contrário, lembrem-se de que ao se manter somente no amor e compartilhá-lo, vocês estão participando do triunfo do Amor sobre o medo, o sofrimento, a dor e a ilusão.

Seu amoroso irmão, Jesus.

gasolina


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:"Perdoai 70 vezes 70" (Jesus Cristo)
"Não julgueis para não serdes julgados com a mesma régua com que julgueis" (Jesus Cristo)

Meu DEUS é amor incondicional, perdoa e não julga, ao contrário do deus justiceiro, vingador que cria filhos para jogá-los num pseudo inferno.

Cada um adota o Deus ou deus de acordo com sua índole.

Geralmente o deus vingador é adotado por quem não consegue ver a vida como anterior ou posterior aos poucos anos terrenos de uma vida.

Seu Hugo eu não lhim tendo direito 1 hora tu fala da biblia como obra de ets mauvados e outra hora cita diseres da biblia como palavras divinas de amor?

tu acredita ou nao na biblia?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

E as energias da ascensão continuam chegando, nesse início da Nova Era, a Era Dourada tão esperada e a mais de 2.000 anos anunciada, conforme nos comunica Hilarion


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
de 03 à 10 de março de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Vocês estão experimentando outro descenso de energias, outro download de energias recebendo um upgrade, novamente. Como vocês sabem esse processo irá continuar até que tudo se torne limpo e purificado em seus quatro sistemas de corpos. É um tempo de procurarem a interiorização o maior tempo que lhes for possível, permitindo que o seu chacra do coração se abra totalmente, de modo que qualquer área que ainda necessite ser limpa, possa ser trabalhada nisso.

Se esse processo lhes faz sentirem-se como sendo um processo muito intenso, ide até a natureza e simplesmente conectem-se. Isso irá lhes ancorar, e irá lhes lembrar de que vocês fazem parte do Todo o que É, e que esses sentimentos também irão passar. Cada camada que é clareada lhes conecta mais profundamente com o seu Eu autêntico que está no coração de seu ser.

Isso é importante no sentido de moverem-se para frente rapidamente de modo muito acelerado, e para executarem isso, basta olhar para cada situação de sua vida e perdoar a todos e a tudo através dessa vida, e muito especialmente a si mesmo.

O seu sistema humano operante tem absorvido muitas falsas mensagens e sinais através de sua jornada no físico, e isso necessita ser reconhecido como tal e liberado. É importante discernirem entre o que é atualmente a sua energia,e qual é a energia das consciências do coletivo. Algumas vezes, isso pode ser um processo difícil e muitos de vocês gastam horas desnecessárias em dramas que estão acontecendo por toda a Terra.

É da mais suma importância para todos vocês, Meus Queridos, que permaneçam calmos e desapegados dos dramas que estão começando a acontecer nesse estágio do planeta. Não acrescente energia a esses eventos, em vez disso foquem-se naquilo que gostariam de experimentar em sua realidade. Para isso é preciso que se esforcem diariamente para manterem-se focados na Luz; nesses tempos a persistência é a chave. À medida que vocês fizerem esse trabalho, saibam que servem a um propósito maior do que ele aparenta ser na corrente realidade.


O processo de Ascensão para a Terra e para os seus habitantes é continuo e é bom que vejam as mudanças e as transformações que estão acontecendo, embora possa parecer o contrário existem evidências de que a evolução está acontecendo em toda parte. Nós enfatizamos que cultivarem uma atitude de gratidão e sentimentos de alegria em seu ser pelas oportunidades que lhes são dadas é crucial.

À medida que vocês se moverem para o Equinócio de Março da primavera, (no Hemisfério Norte e do outono no Hemisfério Sul), as energias fluentes nesse planeta irão ser as maiores e as mais intensas nunca experimentadas antes.

Permitam-se desabrochar na plenitude de seu ser e lembrem-se de que vocês escolheram o caminho que estão atualmente; lembrem-se também que durante esse ano que é o Ano 1 da nova realidade da Terra, a sua essência maior está começando a chegar em suas vidas.

Separem o tempo necessário para descobrirem o que é que vocês querem criar em suas vidas e nessa nova realidade. É a sua energia e a sua visão que está criando a nova realidade. É um novo dia e uma nova ação, um novo ato. Em cima desse novo padrão de energias, vocês só poderão criar quando as suas escolhas trouxerem emponderamento e nutrição para o melhor bem de todos, e a partir daí, elas serão concretizadas.

Os seus poderes criativos estarão começando a aparecer nos próximos dias e muitos dos seus talentos escondidos e habilidades irão começar a ser desvelados. A atmosfera está muito viva e sintonizada com as potencialidades mais elevadas. Acreditem em si mesmo!

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

gasolina escreveu:
h-roo escreveu:"Perdoai 70 vezes 70" (Jesus Cristo)
"Não julgueis para não serdes julgados com a mesma régua com que julgueis" (Jesus Cristo)

Meu DEUS é amor incondicional, perdoa e não julga, ao contrário do deus justiceiro, vingador que cria filhos para jogá-los num pseudo inferno.

Cada um adota o Deus ou deus de acordo com sua índole.

Geralmente o deus vingador é adotado por quem não consegue ver a vida como anterior ou posterior aos poucos anos terrenos de uma vida.

Seu Hugo eu não lhim tendo direito 1 hora tu fala da biblia como obra de ets mauvados e outra hora cita diseres da biblia como palavras divinas de amor?

tu acredita ou nao na biblia?

As palavras de Jesus, por mim citadas são encontradas também em centenas do outros escritos não acolhidos na Bíblia, considerados "apócrifos"...quem decidiu dar o títulos de Sagradas para as escrituras bíblicas e desqualificar as demais foram a Igreja Católica/Império Romano (Constantino), 300 anos depois de Cristo...portanto caro Milzon agasolinado, estou sendo coerente.

milzon


Rank : 2
Rank : 2

gasolina escreveu:
h-roo escreveu:"Perdoai 70 vezes 70" (Jesus Cristo)
"Não julgueis para não serdes julgados com a mesma régua com que julgueis" (Jesus Cristo)

Meu DEUS é amor incondicional, perdoa e não julga, ao contrário do deus justiceiro, vingador que cria filhos para jogá-los num pseudo inferno.

Cada um adota o Deus ou deus de acordo com sua índole.

Geralmente o deus vingador é adotado por quem não consegue ver a vida como anterior ou posterior aos poucos anos terrenos de uma vida.

Seu Hugo eu não lhim tendo direito 1 hora tu fala da biblia como obra de ets mauvados e outra hora cita diseres da biblia como palavras divinas de amor?

tu acredita ou nao na biblia?

Sr. Gasolina (kkkkkk), o Hugo sofre de indefinição de definição do que ele acha ser a Bíblia e o cristianismo. Não levemos essa atitude dúbia dele em consideração.

Perceba como no comentário acima ele confunde a atitude que devemos ter com humanos imperfeitos, sujeitos a rompantes e atitudes impensadas, para depois se arrependerem do que fizeram, com atitudes pensadas e merecedoras de castigo.

Ele não percebe a diferença de um cara que grita - MERDA - no meio de uma reunião importante depois que o cliente, inadvertidamente, carava o pé da cadeira no dedão machucado dele. Isso é uma falha grave, constrangedora, mas que devemos pensar no texto por ele referenciado (70 x 7), tomara que o chefe dele seja um bom cristão e o cliente também. Agora, o cara que planejou matar uma mulher que pedia pensão para um filho que era seu, coisa prevista em lei e no bom senso, concordou com todas as crueldades feitas ao ponto de ir festejar no dia seguinte, esse cara merece a sentença: "perdoai 70 vezes 7"? Resposta lógica e simples: NÃO!

Fazer interpretações erradas dum livro que ele odeia, só para acabar com a justiça de um Deus que ele odeia mais ainda, esse é o modus-operandi do deus do Hugo!

Chama o goleiro para segurar essa Hugo!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

milzon escreveu:
gasolina escreveu:
h-roo escreveu:"Perdoai 70 vezes 70" (Jesus Cristo)
"Não julgueis para não serdes julgados com a mesma régua com que julgueis" (Jesus Cristo)

Meu DEUS é amor incondicional, perdoa e não julga, ao contrário do deus justiceiro, vingador que cria filhos para jogá-los num pseudo inferno.

Cada um adota o Deus ou deus de acordo com sua índole.

Geralmente o deus vingador é adotado por quem não consegue ver a vida como anterior ou posterior aos poucos anos terrenos de uma vida.

Seu Hugo eu não lhim tendo direito 1 hora tu fala da biblia como obra de ets mauvados e outra hora cita diseres da biblia como palavras divinas de amor?

tu acredita ou nao na biblia?

Sr. Gasolina (kkkkkk), o Hugo sofre de indefinição de definição do que ele acha ser a Bíblia e o cristianismo. Não levemos essa atitude dúbia dele em consideração.

Perceba como no comentário acima ele confunde a atitude que devemos ter com humanos imperfeitos, sujeitos a rompantes e atitudes impensadas, para depois se arrependerem do que fizeram, com atitudes pensadas e merecedoras de castigo.

Ele não percebe a diferença de um cara que grita - MERDA - no meio de uma reunião importante depois que o cliente, inadvertidamente, carava o pé da cadeira no dedão machucado dele. Isso é uma falha grave, constrangedora, mas que devemos pensar no texto por ele referenciado (70 x 7), tomara que o chefe dele seja um bom cristão e o cliente também. Agora, o cara que planejou matar uma mulher que pedia pensão para um filho que era seu, coisa prevista em lei e no bom senso, concordou com todas as crueldades feitas ao ponto de ir festejar no dia seguinte, esse cara merece a sentença: "perdoai 70 vezes 7"? Resposta lógica e simples: NÃO!

Fazer interpretações erradas dum livro que ele odeia, só para acabar com a justiça de um Deus que ele odeia mais ainda, esse é o modus-operandi do deus do Hugo!

Chama o goleiro para segurar essa Hugo!

Na Bíblia mais de um deus, além do DEUS de Jesus é encontrado, alguns preferem ficar com os primeiros. Não é por nada que Jesus recomendou "separar o joio do trigo" e "esqueçam o velho profeta".

Tanto acredito no Deus de amor incondicional não julgador, como acredito que o ser humano pode se corrigir de seus erros,nesta vida como através de reencarnações (se bem que com o advento da Nova Era vai haver mudanças na Terra, as reencarnações já não mais serão karmicas) caso contrário eu teria que aceitar os conceitos da "tabelinha", de que um sujeito uma vez mentiroso, será eternamente mentiroso, uma vez criador de personagen,s que não assume, eternamente será criador de personagens e sempre os negando. Por isso creio que esse sujeito, quando passar a entender a magnitude de DEUS, e ai passar a também se amar (nada a ver com Ego enganador), e então irá assumir uma única personalidade e se orgulhar dela, não mais se escondendo atrás de suas crias....rsrs

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Enquanto isso fiquemos com a bela Mensagem de Miguel ao dia da Mulher:

ENERGIA FEMININA
ARCANJO MIGUEL
Através de Juracyara Saul da Costa
08 Março 2013



AMADAS MESTRAS

Amadas Energias Femininas,
Amadas Mulheres, Seres escolhidas do Pai Celestial, para Expandir a Luz e a Vida....

Em Um Universo de Fabulosa Beleza,´é no seu Interior que se mantém a excelência da Perfeição...

A Harmoniosa estrutura de Ser o Feminino Divino, e trazer a Luz todos os Aspectos de Amor de Deus/Deusa e a Vida para elevar a Terra e a Galáxia...

Amadas Mulheres Mestras Divinas, reconheçam a sua Infinita Grandeza e tomem Posse do Maravilhoso poder que as cercam, diante da sua gloriosa forma corporal, arquitetada por Deus e do formoso Amor que só as Mulheres mantém - ativação permanente direto do Coração do Pai....

Amadas Mestras nós as Amamos,
Reverenciamos ao Que e a Quem vocês se tornam no Coração do nosso Criador...

Nossa Gratidão....

Com Amor...

Eu Sou Miguel...
E as Abençoo.

tanpa nama


Rank : 2
Rank : 2

h-roo escreveu:
milzon escreveu:
gasolina escreveu:
h-roo escreveu:"Perdoai 70 vezes 70" (Jesus Cristo)
"Não julgueis para não serdes julgados com a mesma régua com que julgueis" (Jesus Cristo)

Meu DEUS é amor incondicional, perdoa e não julga, ao contrário do deus justiceiro, vingador que cria filhos para jogá-los num pseudo inferno.

Cada um adota o Deus ou deus de acordo com sua índole.

Geralmente o deus vingador é adotado por quem não consegue ver a vida como anterior ou posterior aos poucos anos terrenos de uma vida.

Seu Hugo eu não lhim tendo direito 1 hora tu fala da biblia como obra de ets mauvados e outra hora cita diseres da biblia como palavras divinas de amor?

tu acredita ou nao na biblia?

Sr. Gasolina (kkkkkk), o Hugo sofre de indefinição de definição do que ele acha ser a Bíblia e o cristianismo. Não levemos essa atitude dúbia dele em consideração.

Perceba como no comentário acima ele confunde a atitude que devemos ter com humanos imperfeitos, sujeitos a rompantes e atitudes impensadas, para depois se arrependerem do que fizeram, com atitudes pensadas e merecedoras de castigo.

Ele não percebe a diferença de um cara que grita - MERDA - no meio de uma reunião importante depois que o cliente, inadvertidamente, carava o pé da cadeira no dedão machucado dele. Isso é uma falha grave, constrangedora, mas que devemos pensar no texto por ele referenciado (70 x 7), tomara que o chefe dele seja um bom cristão e o cliente também. Agora, o cara que planejou matar uma mulher que pedia pensão para um filho que era seu, coisa prevista em lei e no bom senso, concordou com todas as crueldades feitas ao ponto de ir festejar no dia seguinte, esse cara merece a sentença: "perdoai 70 vezes 7"? Resposta lógica e simples: NÃO!

Fazer interpretações erradas dum livro que ele odeia, só para acabar com a justiça de um Deus que ele odeia mais ainda, esse é o modus-operandi do deus do Hugo!

Chama o goleiro para segurar essa Hugo!

Na Bíblia mais de um deus, além do DEUS de Jesus é encontrado, alguns preferem ficar com os primeiros. Não é por nada que Jesus recomendou "separar o joio do trigo" e "esqueçam o velho profeta".

Tanto acredito no Deus de amor incondicional não julgador, como acredito que o ser humano pode se corrigir de seus erros,nesta vida como através de reencarnações (se bem que com o advento da Nova Era vai haver mudanças na Terra, as reencarnações já não mais serão karmicas) caso contrário eu teria que aceitar os conceitos da "tabelinha", de que um sujeito uma vez mentiroso, será eternamente mentiroso, uma vez criador de personagen,s que não assume, eternamente será criador de personagens e sempre os negando. Por isso creio que esse sujeito, quando passar a entender a magnitude de DEUS, e ai passar a também se amar (nada a ver com Ego enganador), e então irá assumir uma única personalidade e se orgulhar dela, não mais se escondendo atrás de suas crias....rsrs

O tio, deixa de emplicar com o Sr. Hugo! Deixa ele acreditar na boba.. no que ele quizer.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

tanpa nama escreveu:
O tio, deixa de emplicar com o Sr. Hugo! Deixa ele acreditar na boba.. no que ele quizer.

Fala sobrinho! Como vai a Tanpa Mama, ainda se cagando de rir com as ideias do Hugo? Abraço a todos da família.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O RETORNO
Mensagem dos Arcturianos
Por Suzanne Lie PhD
Em 05 de março de 2013



Queridos em Ascensão.

Conforme continuarem seu processo de retorno ao seu EU Multidimensional, vocês estarão liberando os componentes de seu eu que não são mais necessários.

Por exemplo: quando crianças vocês precisavam de alguém externo a vocês para lhes dizer o que fazer. Porém, agora que são adultos vocês são capazes de ouvir à sua própria voz interior.

Visto que estão retornando ao seu EU Multidimensional, as escolhas e ações do seu ego não são mais necessárias ou agradáveis.

Então vocês estarão colocando mais e mais sua atenção e intenção no EU para quem vocês estão retornando.

Esta alteração do foco então expande sua consciência de que vocês estão começando a se lembrar de seu pensamento multidimensional inato e percepções expandidas.

Enquanto continuam esta metamorfose, sua vozinha da Criança Divina grita: "Leve-me com você".

Lembramo-los de receberem sua Criança Divina e se conscientizarem que ele/ela sempre esteve em seu Coração Superior.

Sua Criança Divina tornou-se aquele você identificado como si mesmo antes de começar seu processo de ascensão.

Agora essa "Criança" pode levá-los ao seu EU.

Sua Criança Divina representa suas primeiras oito células que estão armazenadas no ATMA de sua Chama Trina em seu Coração Superior.

É dentro dessas primeiras oito células que está tudo que vocês aprenderam de suas muitas encarnações na Terra Física.

Essas oito células também contêm o padrão das vidas em que vocês ascenderam (retornaram ao EU) em suas outras encarnações.

Quando vocês morriam vocês retornavam à Roda de Vida e Morte da aura tetradimensional do Planeta Terra.

Por outro lado, quando vocês ascendiam, vocês retornavam para seu Corpo de Luz pentadimensional.

É o seu Corpo de Luz que os leva através do Grande Vazio entre a quarta dimensão e os mundos superiores da quinta dimensão e acima.

Durante este período de transformação planetária muitos dos em ascensão estarão reconhecendo sua Criança Divina que os recorda de todas as suas ascensões passadas.

Mais e mais dos em ascensão estão escolhendo se conectar com o mundo limiar pentadimensional mesmo podendo mudar para realidades dimensionalmente superiores.

Eles fazem esta escolha para participar da grande honra de assistir na criação da Nova Terra.

Por favor, lembrem-se de que em todas as versões da quinta dimensão e acima, não existe tempo.

Portanto, vocês estão retornando para uma realidade que sempre existiu e está simultaneamente no processo de criação.

Na verdade, sempre que vocês viajam interdimensionalmente, vocês entram em uma nova realidade ao calibrar sua consciência à ressonância desse mundo.

Então, quando vocês fundem sua grande essência multidimensional com esse mundo, ele reajusta a realidade inteira.

Este reajuste cria novas opções e oportunidades que não existiam antes de sua entrada.

Assim, sua entrada em uma realidade que existia além do tempo é recriada por sua presença.

Queridos em ascensão, vocês entendem quanto poder vocês têm dentro de si?

A contribuição de sua essência tem a capacidade de alterar um modo de vida inteiro.

Na verdade, até em seu vaso terreno limitado pelo tempo vocês influenciam a Consciência Coletiva e Planetária da Terra com cada expiração sua.

Em contrapartida, a Consciência Coletiva e Planetária da Terra é influenciada por toda expiração sua.

Sua respiração tem grande poder.

A primeira inspiração no nascimento indica que vocês estão vivos (conectaram-se ao Jogo 3D) e a sua última expiração na morte indica que vocês morreram (desconectaram-se do Jogo 3D).

Em outras palavras, a Essência Espiritual de sua respiração entra em sua forma no nascimento e deixa sua forma na morte.

Entretanto, visto que vocês são sua essência espiritual, vocês não nascem nem morrem.

É a sua forma que nasce e sua forma que morre.

Lembrem-se de que para entrar numa realidade à base de forma, vocês precisam primeiro criar um corpo baseado na ressonância e configuração dessa realidade.

Então, quando seu corpo está totalmente formado, seu Espírito entra nessa forma.

A Nova Terra ressoa ao limiar pentadimensional após o Grande Vazio entre os mundos inferiores, onde ter uma forma significa que estão vivos, e os mundos superiores, onde ter uma forma é uma escolha.

Em preparação para sua jornada através deste Vazio, sua forma física está em processo de transmutação para seu Corpo de Luz que os transportará através do Vazio.

Entretanto, porque o Planeta Terra também está ascendendo, tal como sua forma transmuta para uma frequência superior de expressão, sua realidade inteira também transmuta.

Então, tanto as pessoas como o planeta estão simultaneamente recalibrando sua forma para frequências mais e mais altas.

Visto que sua forma/corpo é composta dos elementos da realidade que vocês experimentam, quando sua realidade transmuta para frequências superiores, vocês devem acompanhar essa mudança de frequência para permanecer nessa realidade.

Portanto, sua consciência está constantemente se recalibrando às frequências mais e mais altas de luz e seu corpo precisa se recalibrar também.

Se seu estado de consciência se tornar muito mais alto do que seu corpo, vocês "morrerão", pois sua consciência é de uma ressonância que não pode ser contida em seu vaso de frequência mais baixa.

Seu vaso físico terreno é composto dos elementos tridimensionais terra, fogo, ar, água e éter.

Esses elementos estão transmutando para sua expressão tetradimensional de Elementais.

. Os Elementais da Terra chamam-se Gnomos,

. Os Elementais do Ar chamam-se Silfos,

. Os Elementais do Fogo chamam-se Salamandras,

. Os Elementais da Água chamam-se Ondinas e

. Os Elementais Etéreos representam a combinação do espírito na matéria.

Os Elementais tetradimensionais levam a respiração de Gaia dentro deles e compartilham a essência d'Ela com vocês através de sua inspiração.

Com toda inalação sua os Elementais trazem a frequência superior dos Elementais tetradimensionais de Gaia:

. O Elemental da Terra para seu corpo

. O Elemental do Ar para sua respiração

. O Elemental do Fogo para suas sinapses neurais

. O Elemental da Água para seu sangue e seu líquido cefalorraquidiano e

. O Elemental Etéreo para sua alma.

Seu vaso terreno então precisa se adaptar para essas frequências superiores de energia.

Normalmente essa adaptação começa pela liberação daquilo que era parte do eu que vocês faziam de conta que eram.

Uma vez que tenham liberado os seus aspectos que se tornaram de ressonância baixa demais para sua forma em transmutação, vocês serão capazes de exalar sua frequência superior de respiração para o mundo de Gaia.

Assim, vocês compartilharão sua transmutação com Gaia, tal como Ela tem compartilhado Sua transmutação com vocês.

Desta maneira:

. Seu corpo em transmutação (Terra) se alinha com o corpo em transmutação de Gaia.

. Sua respiração em transmutação (Ar) se alinha com a atmosfera em transmutação de Gaia.

. Seu sistema nervoso em transmutação (Fogo) se alinha com os sistemas nervosos em transmutação de toda a vida em Gaia.

. O fluido em transmutação de seu corpo (Água) se alinha com as frequências superiores das águas de Gaia.

. Conforme sua aura transmuta de Etérea (tetradimensional) para Espiritual (pentadimensional), sua consciência pessoal se alinha com a consciência planetária, que está transmutando de tri/tetradimensional para pentadimensional.

A representação física de Gaia é a Terra tri/tetradimensional e a representação pentadimensional de Gaia é a Nova Terra.

Conforme vocês, os em ascensão, reúnem sua consciência pessoal com a consciência planetária de Gaia e todos os habitantes dela, vocês contribuem imensamente com a ascensão planetária.

Simultaneamente a grande massa do corpo em ascensão de Gaia contribui com sua ascensão pessoal.

Então, vocês também ganham o benefício adicional de uma transição calma para a Nova Terra, pois vocês estão cercados e protegidos pelo planeta inteiro em ascensão.

O desafio com esta configuração de ascensão (pois há muitas versões de ascensão) é que vocês poderiam facilmente duvidar de que estão ascendendo porque não estão deixando nada.

Se vocês ascendessem acima do planeta, vocês sairiam dessa realidade e sentiriam como deixassem a Terra.

Então vocês teriam provas físicas de sua ascensão.

Entretanto, depender de prova física não é coerente com a ascensão.

Ao contrário, é melhor liberar a sua necessidade egoica de prova e confiar em seu saber interior que, visto que vocês e Gaia são UM, vocês e Ela ascenderão juntos.

Desta maneira, O RETORNO envolve tanto as pessoas como o planeta.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu: Na Bíblia mais de um deus, além do DEUS de Jesus é encontrado, alguns preferem ficar com os primeiros. Não é por nada que Jesus recomendou "separar o joio do trigo" e "esqueçam o velho profeta".

Claro que existe mais de um deus, quem define o deus é o adorador mais que a potência do mesmo. No mínimo um deus tem grande potência sobre seu devoto.

Exemplo1: O deus dinheiro, nem precisa se dizer quantos adeptos ele tem e seu grande poder, mas no fim das contas ele não é um deus vivo. Parece com o deus que o Hugo pensa que existe, já o deus do Hugo, que ele ignora (portando é um deus indireto) esse está bem vivinho!

Exemplo2: Tem pais que consideram seus filhos como deuses, vão além do amor fraternal e perdoam tudo que seus filhos fazem, qualquer ato mal feito, mesmo que seja um crime. O amor de um pai jamais deveria ser cego aos maus feitos do filho.

Exemplo3: Num futuro não muito distante, o homem criou um supercomputador que poderia achar qualquer resposta analisando, inteligentemente, todas as bases de dados do mundo. Para testar o grande poder desse computador, seus criadores fizeram uma pergunta polemica para ele responder. Se ele desse a correta resposta a essa pergunta encerraria séculos de disputa! Perguntaram ao computador – Existe deus? – a isso o computador demorou um dia processando e por fim disse saber a resposta. Excitados com o resultado os cientistas perguntaram – qual é a resposta para a pergunta: Existe deus? – o computador responder – Agora existe!

Preciso por mais definições de deuses diferentes que não podem ser negados, ou por possuírem grande poder irresistível, ou por simplesmente possuírem devotos?

As pessoas continuam podendo ter o deus que quer...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Eu estava pensando na interpretação do Hugo para justiça, ou em como ele acha que é ser um bom cristão: Não podemos julgar a ninguém!

= Esta aberta essa sessão do tribunal do Júri, o Excelentíssimo Juiz (fulano) vai presidir! – Começa o julgamento do criminoso que matou e estuprou todas as menininha menores de 10 anos do orfanato. Vocês podem pensar que ele é maluco, mas ele simplesmente fez uma aposta com os amigos que poderia ser muito vil e ganhou a aposta. Os jurados confrontados com todas as provas ficam convencidos da maldade do réu, mas...

“Não podes julgar seu semelhante!”

O criminoso é inocentado por unanimidade. Júri composto somente de “canalizadores” de extraterrestres. (infelizmente é o que tu me faz acreditar Hugo) Vocês pensaram que eu diria que era um júri composto de cristãos, não! Um cristão sabe a profundidade das palavras do mestre e dariam o veredito de culpado se assim estivessem convencidos.

Vou dizer mais uma vez: Quando Jesus mandou seus apóstolos perdoarem 70 x 7, ele queria dizer que era para eles perderem as contas de quantas vezes tiveram que perdoar seu irmão, visando o dia, dia, uma sogra chata, um pai exigente, uma mulher que está sempre reclamando, ele não disse que a injustiça deveria ser perdoada e ficar sem punição.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Ele confunde o plano terreno com o plano Divino...a justiça dos homens com a justiça de Deus...rsrs

Sofismas e mais sofismas....rsrs

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Ele confunde o plano terreno com o plano Divino...a justiça dos homens com a justiça de Deus...rsrs

Sofismas e mais sofismas....rsrs

Intindi! Na terra tu é condenado, mas nos teus céus tudo e permitido... Isso me lembra Balchior!

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 9 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 24 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos