Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+8
milzon
ET-e-HHO-existe
h-roo
sidneipreto
sidneibranco
jonas.p.andrade
odilon carlos nunes
manito40
12 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 10 de 40]

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4

h-roo escreveu:AMOR E COMPAIXÃO QUE NUNCA ACABAM
Jesus através de John Smallman
Em 08 de março de 2013........................................................................................

Seu amoroso irmão, Jesus.

Só deixei as pertes que interresavam

Pelo que entendi esse John acredita ser Jesus, Isso é o fim mesmo.
Mas de qualquer forma Jesus há mais de 2000 anos já previa que viriam pessoas usando o n ome dele e se intitulando ele.
Para isso só tem uma coisa é acreditar que Deus é bondoso e perdoa tudo porque senão, haja inferno e espeto quente.

sidneibranco

sidneibranco

sidneibranco escreveu:
Em 08 de março de 2013........................................................................................

Só deixei as partes que interresavam

Mas de qualquer forma Jesus há mais de 2000 anos já previa que viriam pessoas usando o nome dele e se intitulando ele.
Para isso só tem uma coisa é acreditar que Deus é bondoso e perdoa tudo porque senão, haja inferno e espeto quente.

Se oque está escrito na biblia se concretizar, vai ter muito choro e ranger de dentes.

Última edição por sidneibranco em Sáb 09 Mar 2013, 03:40, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5

VOCÊS ESTÃO AQUI POR UMA RAZÃO
Recebido por Oscar
Alabama, Estados Unidos
8 de Março de 2013

Ajustador do Pensamento:

Quando os mortais começam a evoluir em espírito, eles começam a sentir que estão bem onde deveriam estar e também começam a se sentir mais satisfeitos com as suas vidas. Eles estão aprendendo a alinhar a sua vontade com a Vontade do Pai e começam a perceber que estão aqui por uma razão, seja a de servir aos seus irmãos de alguma maneira particular, ou para aprender algo – ou ambos.

Vocês estão aprendendo que as surpresas da vida – muitas vezes não pedidas e nem desejadas – são aquelas que lhes trazem as maiores recompensas, as melhores lições e mais ajuda em sua evolução. Por natureza, os seres humanos não gostam de desafios. Somente quando vocês começam a aprender a confiar no Pai, começam a viver com confiança e coragem.

Este equilíbrio maravilhoso pode ser alcançado quando vocês alinham a sua vontade com a Vontade do Pai, que é o equivalente a se sincronizar com a energia universal. Quando vocês fazem isto, deixam de nadar contra a corrente, e uma sensação de paz e de segurança preenche o seu coração.

Vocês sentem, inconscientemente, em um primeiro momento, que não estão sozinhos e que há uma razão para tudo. Isto sinaliza o início da maturidade humana, quando a alma dá um passo adiante em seu caminho para a iluminação. A partir deste momento, a personalidade se torna mais integrada, os valores morais prevalecem com maior intensidade e o mortal se torna mais digno de confiança aos olhos dos outros.

Neste momento, o medo da punição é substituído pelo amor ao Pai. Agora o mortal não fará a coisa certa por medo da ira de um falso Deus, cheio de vingança. Estas jovens almas começam a descobrir o seu Pai, um Deus amoroso, que deseja somente o melhor para eles, e eles começam a sentir o desejo intenso de ser tornar mais semelhante a Ele. Este desejo de transformação inspira a adoração inteligente e promove a atualização dos potenciais humanos. O ser humano se torna cada vez mais real, mais desperto e mais perceptivo, espiritualmente.

Uma vez que este despertar tenha ocorrido, o momento em que o Ajustador do Pensamento exerce mais influência sobre a personalidade, terá início. A pessoa tomou a decisão de se deixar ser guiado, ouvindo. Agora, o Ajustador do Pensamento tem um poder maior para orientar os seus esforços para a fusão eventual e os objetivos da eternidade.

Esta transformação dos filhos amedrontados e confusos que começam a descobrir o seu destino, pode levar um tempo breve ou longo. O tempo não é importante na eternidade. Somente as suas decisões diárias, aqui e agora, irão determinar se vocês permanecem na escuridão ou avançam, lenta mas certamente, em direção à luz do seu ser verdadeiro.

Grupo de Progresso 11:11.

http://www.1111angels.net
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

h-roo

h-roo

sidneibranco escreveu:

Mas de qualquer forma Jesus há mais de 2000 anos já previa que viriam pessoas usando o n ome dele e se intitulando ele.

Entendeu errado...ou melhor, não entendeu nada

sidneibranco

sidneibranco

h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:

oque significa então
"Jesus através de John Smallman" e "Seu amoroso irmão, Jesus"?

h-roo

h-roo

sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:

oque significa então

Milzon, quando criar os próximos personagens, vê se os cria um pouco mais inteligentes...kkkkkkkkkkk

Seria assim:

Milzon através de Sydnei
.
.
.
Teu amoroso criador, Milzon

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe

Leia nas entrelinhas Sidnei, o Hugo está dizendo:

"Me pegaram de jeito e fiquei sem resposta... Já sei! Vou sair pela tangente e fazer uma ridicularização desviadora do meu próprio ridiculo"

Foi isso Sidnei.

h-roo

h-roo

DEIXOU-OS CIENTES DE QUE ALGO DE ENORME IMPORTÂNCIA
FALTA EM SUAS VIDAS
Em 20 de fevereiro de 2013

O entusiasmo aumenta!

As energias do Amor Divino envolvendo vocês - todos da humanidade - continuam a se intensificar conforme mais e mais de vocês se entregam ao Amor e permitem a liberação de qualquer coisa no seu interior que não esteja em alinhamento com Ele.

O progresso que vocês estão fazendo é incrível, mesmo que a maioria de vocês, ainda, esteja basicamente inconsciente de como vocês estão procedendo bem.

É sua intenção coletiva liberar tudo que está desalinhado ou é desarmônico, que é poderosamente eficaz, porque, como todos são um, é mais parecido com uma bola de neve rolando morro abaixo e crescendo e acelerando.

Nada pode impedi-la - não pode ser parada.

Vocês estão na rota e no esquema para o grande despertar, pelo qual todos esperam ansiosamente, e nada evitar que ele aconteça! Nada!

Enquanto o momento se aproxima, continuem mantendo sua Luz no alto, onde Ela resplandece como um farol de intenção divina, orientando outros pelo caminho para a Realidade.

Sua intenção individual, apesar de que pode muito bem parecer que vocês estão nadando sozinhos e despercebidos num oceano de escuridão, é constantemente alinhada com e conectada ao campo de energia divina e aos campos de energia de todos esses milhões de outros "indivíduos" que também estão trilhando seu caminho decisiva e determinadamente para casa.

O enorme poder desses campos de energia interconectados e quase que totalmente integrados é realmente impressionante, como vocês verão quando despertarem.

Não há absolutamente nada individual, isolado ou sozinho neles: a unidade da criação envolveu todos vocês e os está impulsionando incansavelmente.

Vocês sabem disto. Então quando a dúvida ou ansiedade os assaltar, lembrem-se de que vocês nunca podem estar e nunca estão sozinhos, mesmo que por um instante - a Vontade de seu Pai assegura isto.

A Vontade de seu Pai é a sua vontade porque vocês são um com Ele, eternamente.

Apenas parece, enquanto vocês lutam em seu estado encarnado para dar sentido à ilusão, que vocês têm vontades individuais separadas que, se não estão efetivamente em guerra com a Vontade d'Ele, estão em sério desacordo com Ela.

Vocês precisam se lembrar de que suas atuais experiências de vida são ilusórias.

Deus é completo porque toda criação é una com Ele e é inseparável d'Ele, em harmonia perfeita e eterna - apesar de que, principalmente quando vocês estão em dor ou sofrimento, isto não parece possível.

A dor intensa parece realmente muito real.

A ilusão é uma construção inteligentemente convincente, mas não existente, porque vocês são poderosos seres criativos que coletivamente a desejaram assim.

Este não é mais o caso: e ela está ruindo.

A Luz que vocês têm está se intensificando e continuará a se intensificar, e assim o fazendo, ela elimina a fundação que apoia e mantém a ilusão.

Este é o seu desejo expresso.

A ilusão está acabada porque coletivamente vocês não a desejam ou apoiam mais, e, porque vocês removeram esse apoio, ela se desintegrará e desaparecerá do seu campo de visão.

Seu Pai os apoia e garante sua existência eterna permanente porque Ele pensa em vocês com Amor Infinito em todos os momentos, e sempre pensará porque vocês são um com Ele.

Ele lhes deu imenso poder: vocês o utilizaram para construir sua irrealidade, a ilusão, e da mesma forma, por constantemente manterem-na em suas mentes coletivas, vocês a mantiveram.

Ao pararem de mantê-la em seus pensamentos, o apoio a ela colapsa, e sem esse constante apoio ela acaba.

A desintegração por que ela está passando ocorre em estágios conforme sua consciência coletiva permite que os pensamentos sobre ela se enfraqueçam e desapareçam.

A ilusão é um conceito irreal que nunca esteve em alinhamento com o campo de criação divino, e as atitudes, filosofias e comportamentos desamorosos que ela encoraja não podem existir dentro desse campo divino.

Vocês ficaram cientes de que Deus e toda a Criação são um estado, uma fonte, um campo de Amor em que a perfeita harmonia combina completamente todos em Seu abraço amoroso e todo abrangente.

Este é o início do processo de despertar que os está levando para Casa.

Ele deixou-os cientes de que algo de enorme importância falta em suas vidas.

Esse elemento que falta é a experiência constante de ser um com seu Pai - amado, honrado, respeitado, valorizado e inseparável d'Ele.

E é sua intenção restabelecer a total consciência desse estado infinitamente feliz.

Porque sua vontade está em perfeito alinhamento com a Vontade d'Ele, seu sucesso é inevitável.

-.....---==II==----.....-

Fonte: http://johnsmallman2.wordpress.com/

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 10 JohnSmallman

h-roo

h-roo

Para a Mãe Terra

"Abençoado seja o Filho da Luz que conhece sua Mãe Terra, pois é ela a doadora da vida.
Saibas que a sua Mãe Terra está em ti e tu estás Nela.
Foi Ela quem te gerou e que te deu a vida E te deu este corpo que um dia tu lhe devolvas.
Saibas que o sangue que corre nas tuas veias Nasceu do sangue da tua Mãe Terra, o sangue Dela cai das nuvens, jorra do ventre Dela borbulha nos riachos das montanhas flui abundantemente nos rios das planícies.
Saibas que o ar que respiras nasce da respiração da tua Mãe Terra, o alento Dela é o azul celeste das alturas do céu e os sussurros das folhas da floresta.
Saibas que a dureza dos teus ossos foi criada dos ossos de tua Mãe Terra.
Saibas que a maciez da tua carne nasceu da carne de tua Mãe Terra.
A luz dos teus olhos, o alcance dos teus ouvidos nasceram das cores e dos sons da tua Mãe Terra que te rodeiam feito às ondas do mar cercando o peixinho.
Como o ar tremelicante sustenta o pássaro em verdade te digo, tu és um com tua Mãe Terra ela está em ti e tu estás Nela.
Dela tu nasceste, Nela tu vives e para Ela voltará novamente.
Segue, portanto, as Suas leis pois teu alento é o alento Dela.
Teu sangue o sangue Dela. Teus ossos os ossos Dela. Tua carne a carne Dela.Teus olhos e teus ouvidos são Dela também.
Aquele que encontra a paz na sua Mãe Terra não morrerá jamais, conhece esta paz na tua mente deseja esta paz ao teu coração realiza esta paz com o teu corpo.”
(Evangelho dos Essênios)

h-roo

h-roo

HOLOGRAMAS, REALIDADES E ET’s
Uma mensagem de Jesus/Jeshua, canalizada por Judith Coates
10 de Abril de 2012

Amados, mais uma vez iremos falar dos hologramas e das realidades – com “r” minúsculo – da ilusão que vocês estão vivendo, e falaremos sem julgarmos, mas com discernimento do que é a sua crença em relação à realidade, e como podem mudá-la. Iremos sugerir enfaticamente que vivam na alegria. É um livre arbítrio, assim vocês podem muito bem escolher serem felizes.

Por exemplo, apenas por diversão, expandam o seu holograma, expandam o que vêem como a sua realidade. Levem-na de volta ao Big Bang, quando o mundo físico foi criado. E então, se ousarem, imaginem antes do Big Bang. O que havia antes? Porque houve um antes, embora estivesse fora do tempo. Permitam que isto seja também parte do seu holograma.

Expandam o seu holograma. Levem-no até onde possam imaginar: sintam, criem para si mesmos o holograma que a Tudo absorve. E quando tiverem feito isto no que parece como o passado, expandam-no para o futuro. O que querem ver em seu holograma do futuro? Vejam como ele pode ser expansivo. Pode ser qualquer coisa que queiram que ele seja.

Isto é o que eu vi naquela noite no Jardim do Getsêmani. Eu vi que a cruz não era o final de tudo. Eu a vi como parte do processo da vida humana e o processo de mostrar que o corpo é uma criação de sua divindade, de sua Mente divina – com “M” maiúsculo. Eu me vi ascendendo, vivendo, até com moléculas físicas, durante anos após isto e tendo os relacionamentos com irmãos e irmãs, porque eu gosto da amizade, eu aprecio os relacionamentos com irmãos e irmãs. E eu fiz isto pelo que chamamos mais de seiscentos anos, até que finalmente foi o momento de permitir que o corpo que eu tinha criado, re-criado, fosse para a Luz que é a sua divindade.

Mas há mesmo momentos em que eu ainda re-crio, por um curto período de tempo, ou por um tempo mais longo, um corpo para entrar em sua vida, para estar próximo de vocês e lhes perguntar: “Como vão vocês? Vocês parecem estar lutando com alguma coisa.” Ou apenas para sorrir e dizer: “Tudo ficará bem.” Eu tenho feito isto com vocês de vez em quando. Quando vocês estiveram passando por algo e alguém se aproximou – talvez vocês o conhecessem, ou talvez não – e eu falei através dele ou criei um corpo momentaneamente para lhes dizer: “Tudo irá dar certo”.

E vocês se lamentaram, choraram, gritaram a sua frustração ao céu de tempos em tempos, quando se sentiram desolados, abandonados. Um pouco deste sentimento de abandono remonta à própria crucificação, ao tempo em que sentiram que eu os tinha abandonado. Mas eu nunca posso abandoná-los. Estamos unidos como Um no nível divino. Vocês nunca podem estar onde não estou. Estou sempre com vocês.

Expandam o seu holograma. Levem-no de volta até antes do Big Bang. Como isto seria? Vocês podem imaginar a amorfia? A Mente, apenas a Mente? Apenas ser? Porque houve, fora do tempo, um tempo em que apenas imaginaram, apenas Eram.

E então, a sua próxima questão foi: “O que eu posso criar?” Como vocês são uma extensão do Princípio Criativo, naturalmente, vocês iriam criar, e assim criaram as mais belas formações. Até neste dia e hora, quando olham para o que chamam de natureza e observam as belas formações, o fluxo de uma cachoeira, as formações rochosas, as samambaias, as clareiras que são verdes e que brilham com o orvalho da manhã. Vocês olham para o pôr-do-sol, cada um diferente do anterior; vocês criam. E se tiverem olhos para ver, isto irá alegrar o seu coração.

Permitam-se colocar toda esta beleza em seu holograma e saibam que realmente isto é criação sua. Será que a cachoeira existiria se vocês não estivessem lá para contemplá-la? Boa pergunta. Divirtam-se com esta pergunta. Vocês virão com uma resposta. Estará a resposta certa? Naturalmente ela estará certa, porque na verdade, não há certo ou errado: apenas há.

Então, permitam-se expandir o holograma e o levem ao futuro. Enquanto estiverem atraindo a respiração, irão entrar no que chamam de futuro pessoal, a criação do seu futuro. E depois que deixarem de respirar, ainda serão. Vocês ainda serão consciência, e muitos ficaram surpreendidos: “Eu ainda estou vivo! Eu ainda tenho e sou consciência.” E vocês se perguntaram: “Como pode ser isto? Eu pensei que tudo terminava e fosse para o céu, ou talvez para algum lugar depois que eu deitasse o meu corpo, mas ainda estou vivo.”

Claro que vocês estão ainda vivos. Estiveram sempre e estarão expressando a divindade e a experienciando. Assim, expandam o seu holograma. Permitam-no ser tão expansivo quanto possam imaginar, e então no dia seguinte, divirtam-se com ele novamente e vejam se podem estendê-lo um pouco mais. E quando fizerem isto, vocês chegam ao espaço em que compreendem: “Estou expandindo, estou criando, estou absorvendo a minha consciência, a minha percepção, mais e mais de quem e o que eu sou. E se eu estou fazendo isto, ei, eu não sou apenas um pedaço pequeno e maçante do mundo fisco. Eu devo ser poderoso; não como o mundo define o poder, mas devo ser poderoso no sentido divino de criar”. E vocês são.

No holograma expandido vocês irão se lembrar de vidas em que não estavam na sagrada Mãe Terra. Irão se lembrar de existências em que estiveram em outras constelações estelares e planetas, em outros corpos celestes, onde eram um corpo celeste. Sua forma pode ter sido inteiramente diferente. Na verdade, era diferente do que vocês evoluíram na sagrada Mãe Terra.
Houve existências – e eu chamarei qualquer forma de encarnação que a sua divindade criativa lhes permitiu, eu chamarei a isto de vida, seja ela longa ou breve – onde vocês foram cristal líquido no pensamento, fluindo, ou onde foram uma forma densa, como as montanhas.

Houve existências em que foram muito, muito altos, com ombros muito largos, ou que pareciam parte animal, parte humano, como vocês têm agora no que são chamadas de lendas mitológicas.
Vocês foram todos os seus seres lendários. Vocês foram o unicórnio. Foram aquele que era parte do sexo feminino e parte peixe – a sereia. Vocês foram tudo que está em suas histórias lendárias. Caso contrário, isto não ressoaria com vocês. Não estaria em sua lembrança intelectual.
Vocês foram tudo o que possam imaginar. Foram a mais minúscula flor alpina. Foram a gigantesca árvore sequóia, vivendo centenas de anos e observando os pequenos humanos correndo por aí, fazendo o que eles pensavam ser muito importante, enquanto vocês apenas continuavam vivendo como a gigantesca árvore sequóia. Vocês foram a mosca da fruta que vive por um dia aproximadamente, e naquele dia vocês viveram toda uma existência.

Assim, permitam-se saber que isto não é tudo o que existe. A forma humana funciona nesta realidade, de modo que possam falar com os irmãos e irmãs e eles possam compreendê-los e se relacionarem com vocês. Eles não têm medo porque vocês parecem estranhos. Vocês têm entre vocês aqueles que vieram de outras constelações estelares, não da Terra, mas além da Terra. Vocês os chamam de ET’s, extraterrestres, e eles estão entre vocês agora. Alguns deles assumiram a forma humana, de modo que não tentem suprimi-los. Talvez vocês os ouçam.

Alguns de vocês – e ouçam isto bem – são na verdade ET’s. Agora, eu sei que isto os inquieta. Isto é bom. Alguns de vocês – na verdade, a maior parte de vocês que está lendo esta mensagem – são os ET’s na forma humana, porque não querem assustar os irmãos e irmãs, mas querem ser capazes de falar com eles da vida sobre outros corpos planetários, e querem lhes permitir compreender que há vida em outros lugares.

É arrogância tola, orgulho, pensamento egoísta dizer que há somente vida na sagrada Mãe Terra. Vocês não são – como humanóides que são - a única vida inteligente. Em verdade, há alguns dos seus seres de quatro patas que desafiariam esta afirmação. Eles têm mais inteligência, mais amor para dar livremente do que as formas humanas.

Vocês estão aqui porque tiveram vidas em outros corpos planetários e são os ET’s. É por isto que comecei esta mensagem falando-lhes de expandirem o seu holograma e levá-los de volta tanto quanto possam imaginar e se aceitarem como sendo mais do que se conhecem nesta vida.
Como é isto? “Bem, interessante... Hum, eu terei que participar disto por algum tempo. Eu pensei que era apenas humano. Pensei que já tinha o suficiente com que lutar, e agora ele está me dizendo que há mais para mim do que eu pensei que houvesse?” Sim, quando se fala sobre os ET’s entre vocês, vocês sabem disto. Podem senti-lo como uma verdade em seu ser. Isto não significa que vocês irão mudar de forma imediatamente e terem olhos esbugalhados e o rosto muito longo, um grande pescoço, o corpo magro, etc, que foi colocado na sua tão chamada ficção. Vocês irão manter a forma que é aceita, mas a sua consciência de si mesmos está mudando, expandindo-se.

Saibam que é por isto que vocês sentiram desde que eram crianças que esta sagrada Mãe Terra não era o seu lar, onde muitas vezes sentiram que não se adaptavam perfeitamente. Vocês se esforçaram para ser como o resto, mas havia algo um pouco diferente sobre si mesmos. Não sabiam o que era, e ninguém mais também, porque eles não eram suficientemente sábios. Eles não tinham expandido o seu holograma.

Mas, como estão expandindo o seu holograma e se permitindo entreter com a idéia de que talvez vocês sejam muito mais do que pensavam, muito mais do que os pais, os avós, os colegas, já disseram que vocês são, pois vocês permitem que o holograma se expanda e compreendem que são verdadeiramente ET’s, então tudo muda da maneira como vocês encaram as coisas. Vocês começam a se ver sob uma nova luz, uma luz mais expandida, e começam a convidar outros ET’s para se tornarem conhecidos a vocês.

A sagrada Mãe Terra é maravilhosa. Eu tive muitas vidas em que apreciava a sagrada Mãe Terra e tudo o que nós criamos. Pois, na verdade, nós criamos – como os ET’s que vocês estão se entendendo ser – nós viemos e unimos a nossa Luz para formar a sagrada Mãe Terra. Ela é um ser de Luz feita de nossa Luz a partir de muito, muito tempo atrás.

No início, ela não tinha a forma de agora. Houve um tempo, até os seus cientistas lhes dirão, em que a atmosfera e o que é chamado de terra firme agora, não era tão firme. Era mais vapor e luz – era nebulosa, talvez vocês poderiam chamá-la. E nós tornamos a Mãe Terra mais e mais densa. Nós usamos a nossa Luz, a nossa criatividade, e a trouxemos à forma, e permitimos que ela se solidificasse mais e mais, de modo que pudéssemos então colocar as nossas vibrações nos mares e na terra firme para vivermos.

Inicialmente, éramos seres de Luz, vivendo na Luz. Mas então houve um pensamento para trazer à densidade, para tornar mais firme a Luz, para alterar o nível vibracional. É isto verdadeiramente o que fizemos.

Agora vocês estão começando a compreender os níveis vibracionais. Vocês podem sentir a vibração. Vocês caminham em uma sala, e se aqueles naquela sala estiverem felizes, vocês podem sentir esta vibração. É uma sensação boa e vocês querem ficar lá. Ou podem entrar em uma sala, onde as pessoas estiveram se sentindo muito deprimidas, julgando-se e aos outros, discutindo talvez, e vocês podem sentir esta vibração e assim que têm oportunidade, saem.
Assim, vocês conhecem o nível vibratório. Não é algo que seja apenas um termo intelectual. É algo que vocês sentem, algo que conhecem interiormente. E isto está mudando.

E com a mudança vibratória tem havido muitas questões sobre outras formas de vida. Há muita especulação sobre os ET’s e como eles podem ser estranhos, tem havido questões sobre se eles irão ou não visitar a Terra, ou se já a visitaram, e sobre qual a tecnologia que lhes dizem respeito, e que eles os levarão de volta ao seu planeta natal. Bem, eu lhes digo, enquanto expandem o seu holograma, que vocês irão compreender que o seu planeta natal é o seu planeta, também. Ele foi e pode ser novamente, porque há sempre o livre arbítrio depois que vocês liberam determinada forma, conhecida como corpo humano.

Há o livre arbítrio, assim vocês podem ter amizade com a energia vibratória dos ET’s mesmo agora. É isto que vocês estão fazendo quando entram em ressonância com outros. Vocês entraram em um grupo de “pessoas de mentes afins” e se sentem no lar. É porque vocês estão com aqueles que conheceram em outros corpos planetários.

Divirtam-se com as idéias que eu sugeri. Divirtam-se com as idéias sobre expandir o seu holograma tanto quanto possam imaginar, mesmo antes do Big Bang. Imaginem como seria ser apenas Mente; não ter qualquer forma encarnada. Como seria fluir sem esforço? Como seria expandir a Mente em sua forma energética e saber que vocês são energia na forma, e como usariam esta energia?

Que tipo de tecnologia é necessário para fazer uma nave espacial? Naves espaciais são energias aglutinadas, mas vocês já sabiam disto. E como vocês já sabiam disto? Porque vocês já estiveram em naves espaciais, e eu não estou falando que vocês foram abduzidos e levados contra a sua vontade. Estou falando que verdadeiramente vocês conheceram as viagens espaciais. De onde viria esta idéia se não fosse verdade? Deixem que isto ressoe por um momento.

Toda a sua ficção científica – não é ficção, e não é exatamente científica também – vem de uma lembrança de uma verdade – “v” minúsculo – que vocês experienciaram, que vocês criaram. Divirtam-se com a expansão de sua própria consciência para saberem que a razão pela qual não se sentiram exatamente no lar aqui, é porque são de outro mundo, são ET’s, são aqueles que foram corajosamente onde outros nem mesmo sonharam em ir, e os que ousam sonhar estão aumentando em número.

Agora, eu lhes falei de uma forma muito simples, e vocês estão preparados para ouvir. Vocês pediram para ouvir isto. Vocês queriam saber: “Por que me sinto deslocado? Por que tenho sentimentos que não posso explicar?” É porque vocês ultrapassam o que é conhecido como humano. Vocês são ET’s. Despertem e vivam. Esta é a incumbência que lhes dou: despertem e vivam a sua divindade em toda a sua história criativa e diversidade. Expandam o seu holograma, a sua realidade, até que conheçam a sua Realidade, como eu conheci a Minha.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph expressando-se através de Judith Coates

----.....---==II==----.....----

Direitos Autorais 2012 Universidade Oakbridge. O material de Oakbridge é protegido por direitos autorais, mas gratuito para qualquer pessoa que queira usá-lo, contanto que os créditos apropriados sejam listados, incluindo o nosso endereço: www.oakbridge.org

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br

h-roo

h-roo

A VOSSA LINHAGEM ESPIRITUAL
Mensagem de Jesus/Jeshua canalizada por Judith Coates,
5 Setembro 2010

Amados, haveis escolhido encarnar neste tempo. Haveis escolhido encarnar neste tempo porque sabíeis que ia ser um tempo de grande convulsão, um tempo de grande mudança e, por vezes, haveis espelhado isto nas vossas vidas individuais. Tendes tido desafios para os quais tendes olhado, desafios desta realidade, desafios onde a crença está na dualidade, e haveis permitido que isso seja parte da vossa consciência individual e sabeis que a consciência colectiva está a atravessar grandes mudanças, também.

A consciência colectiva tem sido profundamente ferida, da mesma maneira que vós haveis compreendido que o vosso próprio caminho da alma conheceu a ferida, e a consciência colectiva está a clamar por ajuda. Como se vê neste momento, vai haver um pouco mais de ferimento, um pouco mais de caos, um pouco mais de convulsão, antes que se comece a ter a consciência de que, o que vós já tendes e que o que vós esperais, será contagioso o bastante para que aqueles que parecem estar no poder reconheçam que, na verdade sois vós, a consciência desperta, que estais no poder.

Vós haveis conhecido muitas, muitas encarnações mesmo antes do início dos tempos. Haveis estado nas constelações. Haveis estado nas naves espaciais que vieram e semearam isto, a vossa Sagrada Mãe, a Terra. Vós viestes como as sementes estelares para trazer a consciência do que podia ser um lugar que ainda estava a evoluir, como ainda o está. Vós viestes como a semente estelar com a lembrança de que nada está definido em pedra – embora tenhais esculpido muito em pedra para os deuses, do modo como haveis compreendido a separação e sentido que havia deuses com mais poder do que o vosso.

Haveis vindo, agora, para um lugar onde houve uma reunião de todos os traços dos deuses numa única entidade sagrada que parece ainda fora de vós – pelo menos para muita da consciência colectiva, se ela tiver algum pensamento ou consciência de alguma coisa fora dela mesma.

Muitos dos irmãos e irmãs estão ainda centrados neles próprios, no que podem colher para eles próprios, a pensar naquilo que lhes vai dar prazer e a pensar naquilo que lhes dará segurança. Assim, vós haveis estado a ver o resultado do egoísmo – “casos menores” – o ego a funcionar. Tendes estado a observar, nas várias ocorrências com a sagrada Mãe Terra, o resultado dos que sentiram que podiam usar os recursos sem qualquer possibilidade de poder haver uma paragem no que ia ser a sua dívida; por outras palavras, eles sentiram, supostamente, que a Terra lhes pertencia, e usaram-na.

Neste momento, eles acham que pode haver alguns problemas, problemas que eles não previram e não planearam, e estão a perguntar-se “O que fazemos nós agora?”. Há aqueles em grande tumulto porque estão a ver que o que têm causado ao longo dos séculos se virou ao contrário, como a serpente fará, às vezes, e morderá a cauda.

Mas esta é a parte do puxão, a parte do cataclismo que tem que ser para aqueles despertarem e perceberem que há muito mais para agradecer, para estar em amor, do que unicamente o poder e mais poder que sentem que o dinheiro lhes trará. Na verdade, não é o dinheiro que eles buscam; é o poder e a sensação de que podem comandar os outros e de que podem ser criativos. Isto vem, na verdade, de uma lembrança do poder criativo, mas tem sido usado na separação.

Deste modo, uns estão agora a tentar cooperar com os outros, e eles são um pouco como formigas a correr em todas as diferentes direcções para cada uma e a perguntar onde está o formigueiro para onde podem ir e estar seguras. Eles estão por todo o lado.

Até que eles reconheçam que não estão numa ilha para si mesmos, que têm que trabalhar com outros e percebam que existe a Unidade, ides ver mais caos, mas ele serve ao propósito divino. Serve com uma chamada para o despertar.

Uns vão ter que dar um salto evolutivo. Vai ser forçado, aparentemente, para eles. É como eles se irão sentir, e contudo, eles vão dar este salto evolutivo porque todas as mudanças vêm e nascem da necessidade; por outras palavras, é necessário dar este salto evolutivo.

Vai acontecer, mas não completamente da noite para o dia; não tão depressa como os que estão despertos querem que aconteça, porque há ainda a crença no processo, a crença no tempo linear, a crença de que tudo leva tempo. E, contudo, aqueles de vós que estais despertos, sabei que instantaneamente as coisas podem mudar com um pensamento. Tudo o que demora é um pensamento, a disposição de ter aquele único divino Pensamento.

Está a acontecer e é contagioso, está a pegar e haverá muito mais mudança, muitos nascimentos, muito caos, mas, fora isso, chegará a mudança pela qual vós haveis orado, desejado, e Eu disse “Eu devotarei a minha vida a levar isto para adiante.” Assim acontecerá e isto é o que quero que tenhais em mente.

Mesmo quando as notícias dos media vos tragam as mais horríveis cenas e vós perceberdes que muitas das espécies poderão extinguir-se por causa do que aconteceu, enviai a vossa energia para todas as espécies que estão sendo afectadas pelo trabalho da espécie humana, o desconhecimento da espécie humana, e permiti que todas as espécies saibam que são cuidadas. Elas são também aspectos da Unidade de criação.

Amado, vós tendes a mais maravilhosa linhagem. Falámos noutras alturas do arco-íris e de como as vibrações do arco-íris se manifestam como cores. Falámos que existe uma afinidade, uma ressonância, se quereis, que determinados de vós sentem uns com os outros.

Algumas vezes encontrar-vos-eis com irmãos e irmãs e não existe quase afinidade ou ressonância com eles, embora os possais admirar pelo que eles estão a fazer e como estão a viver as suas vidas, mas não é a mesma ressonância e nem um sentimento fácil como tendes com alguém da mesma vibração.

Aqueles de vós que estão agora a despertar são da mesma vibração. Sois da mesma linhagem. Voltai para um tempo antes do tempo, para um lugar onde existiu o Pensamento para criar a partir de um conhecimento da Unidade, uma imagem de harmonia em toda a criação.

Neste momento, nem todas as vibrações dos que – como estamos a usar o arco-íris como exemplo – nem todos os que são de um nível vibratório das diferentes cores do arco-íris vieram com o mesmo conhecimento. Isto não vos faz mais especiais do que os outros; por outras palavras, não podeis ter um arco-íris se não tendes todas as diferentes vibrações.

Se tendes somente uma cor, não é um arco-íris. Mas, todos juntos, como um todo, tendes as diferentes vibrações e tendes uma maravilhosa harmonia como um todo.

Vós haveis vindo de uma linhagem que conheceu a vossa Divindade, e isso não foi esquecido ao longo de muitos, muitos, muitos éones de tempo. Vós haveis tido encarnações, contudo vós definis encarnações, nas diferentes constelações, ainda que algumas ainda estejam por descobrir.

Vós tivestes encarnações em planetas diferentes deste sistema solar, onde haveis adorado o sol e o haveis considerado como o símbolo da vossa divindade, porque vos haveis lembrado da vossa divindade.

Vós não haveis esquecido a vossa divindade. Ela tem sido coberta por um esquecimento de tempos em tempos porque haveis dito que caminharíeis com os irmãos e irmãs, as outras vibrações do arco-íris. Vós caminharíeis com eles num lugar de amor, num lugar onde eles se pudessem sentir confortáveis convosco.

E, assim, vós haveis temporariamente esquecido a divindade, mas é somente temporário e é apenas um esquecimento superficial. No fundo de vós, vós lembrais-vos da vossa divindade. É por isso que vós ficais aborrecidos às vezes quando vedes ocorrerem actos horríveis de desamor, quer planeados, quer não planeados. É por isso que tendes corações compassivos, um amoroso coração sensível que quer ver um ano, como haveis escolhido 2012, onde existirá paz na Terra e se amarão uns aos outros.

Bem, 2012 vai chegar e 2013 vai chegar, e há os que estão a despertar agora e há os que despertarão em 2012, também, e ainda em 2013 e 14 e para diante. Mas vai ser um crescimento colectivo, que aumenta, porque vós na vossa linhagem haveis dito que seríeis a vibração que lembraria a divindade pois tendes no vosso coração o desejo de ver o arco-íris inteiro e de ver a harmonia com todas as diferentes vibrações.

Vós tendes uma linhagem que veio de diferentes planetas deste sistema solar. Tendes uma linhagem que lembra a destruição de Maldek. Tendes uma linhagem que sente pesar por aquilo que foi a destruição do planeta casa àquele ponto e, contudo, vós tendes agora a mais maravilhosa apreciação pelo cinturão de asteróides que veio do planeta Maldek.

Haveis conhecido encarnações do planeta conhecido como Marte, na vossa jornada para a Terra. Tendes as esculturas que estão ainda no planeta Marte. Tendes a pirâmide que está ainda na face de Marte.

Depois, como houve um certo arrefecimento do sol no vosso sistema solar, houve o pensamento de virdes para este planeta e ficardes aqui durante um longo período de tempo e, todavia, este não é o ultimo planeta em que habitareis ou que habitareis sobre e dentro.

Existe muito que está, justamente, para além da consciência. Se vós estivésseis a envolver, digamos, a aura em torno de vós e sentísseis que esse é o limite do vosso conhecimento, há muito nesse lugar do desconhecido, para além desse. E existe uma sensação dentro de vós que sabe, ainda que sem evidência”, ainda que sem prova, que existe muito mais do que a vida individual, muito mais do que apenas o corpo, muito mais do que os desafios que vêm com a vida humana, muito mais do que, apenas, as actividades do dia-a-dia.

Existe um saber nascido da linhagem de que fazeis parte, que vós estais a expressar, um conhecimento que vos deixou pistas ao longo de todo o caminho para a lembrança de despertardes e de cheirardes a divindade, de sentirdes a divindade. Tendes pistas, mesmo na Mãe Terra, que estão debaixo de água e, contudo, bastante visíveis. Alguns têm mergulhado profundamente debaixo da água e têm encontrado esculturas aos deuses que eram adorados numa cultura muito distante.

Vós tendes determinadas pirâmides que estão agora debaixo de água e que foram erguidas por vós e pelos irmãos e irmãs num tempo quase esquecido. Depois, como o ciclo do planeta sagrado evoluiu com o derretimento do gelo e o aumento da água – o que, a propósito, é um ciclo e estará a acontecer de novo, mas não no vosso tempo de vida – a água subiu e elevou-se sobre os indícios da civilização. Mas ainda estão lá.

Tão recente como há alguns poucos anos atrás, quando houve o grande tsunami noutra parte do vosso mundo, quando as águas recuaram algumas milhas foram expostas muitas esculturas em rochas debaixo de água. Foram tiradas fotografias do que estava e está debaixo de água, assim existem evidências/provas da civilização que lá estava antes da subida das águas.

Lembrai-vos sempre de que, não importa qual seja a vossa linhagem, todos servem os seus argumentos, os seus propósitos, a sua parte no arco-íris. Como Eu referi, não podeis ter um arco-íris se não tiverdes todos os níveis vibratórios e cores do arco-íris.

A vossa linhagem é uma lembrança. É por isso que Eu vos falo com frequência de lembrança, de vir para Casa, de tocar o lugar interior que lembra a divindade. Outros irmãos e irmãs têm-se concentrado noutras coisas que sentem que devem realizar ou completar, porque muitos estão a completar o que sentiram que estava incompleto, talvez durante éones de tempo atrás, quando se expressaram de uma forma diferente ou num local distinto, num planeta diferente ou numa constelação diferente.

Toda a vida na sagrada Mãe Terra foi composta de sementes estelares de outras constelações, com uma história de vida em diferentes planetas deste sistema solar e vidas em corpos planetários em outros sistemas solares, outras constelações onde agora vedes a mais brilhante estrela que é como um sol noutro sistema solar que tem, em muitos casos, o planeta circulando sobre ele e vida sustentável; vida talvez não como vós entendeis esta forma de vida, mas vida, apesar de tudo.

Permiti-vos pelo menos cinco minutos do vosso precioso tempo a cada dia para contemplar porque estais aqui. Recolhei-vos, cinco minutos, para respirardes profundamente. Enquanto estais a respirar profundamente, lembrai-vos da vossa linhagem, trazei através da respiração a lembrança da vossa conexão com a divindade do Todo – cinco minutos em cada dia.

Será bom para o corpo. Abre as células do corpo. Permite que os pulmões se expandam. Mas, mais do que isso, vós estais a tomar a vossa própria divindade que está à vossa volta, e estais sendo conscientes que “Eu Sou a expressão da Unidade criativa. Eu tenho um corpo que estou a usar neste tempo. Eu não sou o corpo, mas eu cuido dele, e eu reconheço quão poderoso pode ele ser no despertar.”

O despertar acontece na consciência e vós estais agora no limiar dessa mudança, onde com um estalido vindes para um lugar de realização, com um pensamento, “Eu sou divino. Eu sou da única Fonte criadora, caso contrário, eu não seria”, e isso é verdade.

E que diferença esta realização fará, porque saíreis depois para o mundo e para o pensamento positivo, os iões positivos que haveis activado através da respiração e através da consciência saem para fora como pequenas moléculas – imaginai-o. Elas vão sair e vão tocar outras pessoas, e os outros podem não saber que estão a ser tocados, mas eles sentem-se bem à vossa passagem, tal como a relva, as árvores, as flores reagem à vossa energia. Os vossos iões positivos saem e tocam-nas, do mesmo modo. Até mesmo o vosso veículo responde aos iões positivos.

Queridos, quando olho para vós, Eu vejo os iões positivos. Quando olho para vós, o que eu vejo é a vossa luz, a vossa aura, a vossa radiância, o verdadeiro coração que bate em lembrança da vossa divindade, o verdadeiro coração que quer conhecer o despertar da consciência colectiva.

Isto foi o que Eu vim dizer-vos. Eu posso ver o salto evolutivo que está mesmo na vossa frente e da consciência colectiva, e Eu posso ver os desastres que estão a empurrar a consciência colectiva para este salto evolutivo. Considerai que tudo é tão bom, porque o é.

Que assim seja.

Jeshua ben Joseph (Jesus), em expressão através de Judith Coates

sidneibranco

sidneibranco

h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:

oque significa então

Milzon, quando criar os próximos personagens, vê se os cria um pouco mais inteligentes...kkkkkkkkkkk

Seria assim:

Milzon através de Sydnei
.
.
.

Buenas!
O Sr. pode enrolar, distorcer, confundir,enovelar, esconder, ocultar, enfim, driblar,( aliás assim fica fácil vencer os outros pelo cansaço) fazer o que quiser, que da forma que está escrito, significa o tal John se passando por Jesus.

h-roo

h-roo

BEM VINDO!

Namastê,

No mundo inteiro, algumas pessoas normais como você, estão recebendo "mensagens espirituais - telepaticamente”, denominadas de CANALIZAÇÕES. Tais ensinamentos diferem em muito do que você aprendeu até o momento, nas diversas filosofias e religiões, mesmo nas atuais correntes espiritualistas avançadas.

As mensagens são muito parecidas entre si em conteúdo - e apresentam uma nova realidade muito profunda, em relação ao que estamos acostumados a ouvir. Revela-se respeitável, pelo fato de ser extremamente libertadora - dos atuais sistemas de crenças enraizados nas filosofias e religiões.

Essas Canalizações - quando reportam o tema "Transição Planetária" - afirmam que o Planeta Terra, está passando por um período fantástico, de grandes transformações e mudanças, cujo início se deu com maior intensidade a partir de 1987, com a chamada "Convergência Harmônica" - e deverá prolongar-se ainda por mais alguns anos.

Tudo indica que as constantes alterações que estão ocorrendo, não só com o clima que se verifica em todo o planeta, mas também com o comportamento das pessoas, - e isso salta á vista, - já seja uma conseqüência desta "Nova Energia", que, gradativamente está assumindo o controle.

Algo de grandioso e de forma supimpa pode estar acontecendo nesta nave chamada Terra, e estas páginas vão te deixar informado(a), através desses "Canais selecionados”, sobre todas essas mudanças sutis, que estão agitando o planeta, como um TODO.

É bom saber, antecipadamente, que estes acontecimentos estão sendo assistidos e controlados por Seres Inteligentes, e que a nossa participação energética, consciente ou não neste processo, foi decidida por nós mesmos, em níveis interno mais evoluídos.

Também irá notar que nas inúmeras mensagens, você é aconselhado a seguir o seu mestre Interior, o seu coração, a sua intuição e, sobretudo, não delegar o seu poder para ninguém - já que o seu “EU SUPERIOR”, te guia e te protege o tempo todo.

Portanto, seja você mesmo, pois, tais instruções aqui divulgadas ( http://www.luzdegaia.org/ ), têm como objetivo tirar algumas dúvidas e ratificar o seu discernimento interno.

Desejo uma boa leitura, muito obrigado pela visita e que você encontre a sua verdade.
Espavo

Pedro Coelho

h-roo

h-roo

Mensagem de SaLuSa – 08.03.2013
Publicado por Jessica Melo

O mundo ainda está em agitação, mas vemos tudo progredir como foi tencionado para trazer os resultados que são necessários para vos dirigir para o caminho da Nova Era. Os velhos sistemas e maneiras da dualidade estão a ser mostrados tal como realmente são, tendo sido um meio de vos manter sob controlo. Têm de ser afastados ou transformados, se algo deles for capaz de permanecer nas vibrações mais altas. Algumas mudanças acontecem naturalmente, mas algumas situações são criadas pelo homem e necessitam uma atenção redobrada se tiverem de ser aniquiladas. Uma dessas áreas é a restauração da vossa soberania e são necessários procedimentos legais para mudar as leis que foram introduzidas para tirar os vossos direitos. Levará o seu tempo e será melhor conseguido quando acontecerem as mudanças governamentais. Muito gira à volta desta mudança e estejam certos que já foram estabelecidos os meios para consegui-la.

O que muitos estão a compreender é que a seguir à elevação de 21 de Dezembro, há uma mudança notável na atitude das pessoas em relação aos outros. O despertar levou maior número delas a ligarem-se no melhor interesse de todos. As autoridades estão agora a diligenciar sobre questões que vos afectam a todos e ao vosso nível de vida. Vocês começaram a compreender que têm sido manipulados, pelos que detêm o poder. Foi uma política deliberada e, para vosso esclarecimento, ela acabado por vos prender totalmente. Pode-vos parecer improvável, mas os Illuminati têm trabalhado para esse objectivo durante milénios.

O futuro foi previsto e o objectivo dado às forças da Luz para alcançar, foi assegurar que os Illuminati nunca alcançassem o objectivo deles. Podem dizer que nunca vai ser um combate verdadeiro porque, em tais circunstâncias, a Luz será sempre vencedora. No entanto, não foi sem custo para a Humanidade, pois foram sacrificadas muitas vidas e tenham em mente que vocês ofereceram os vossos serviços gratuitamente. Em termos reais, estas experiências aceleraram a vossa evolução, por isso, o que deram de si próprios não foi em vão e sem valor. Na verdade, estiveram nas profundezas das trevas e agora estão perfeitamente bem encaminhados de regresso aos níveis onde a Luz pode existir.

Dentro de poucos anos irão ver mudanças maravilhosas que irão trazer, finalmente, a “terra prometida” e irão viver nas cidades cristalinas da Luz, onde a pureza e a limpeza serão permanentes. Isso significa que irão trabalhar através de fases de mudança emocionantes para alcançar esse nível e irão passar da dependência dos combustíveis fósseis para a energia livre. Já está a acontecer, mas, antes de tudo, os que se opõem a estas mudanças têm de ser afastados do caminho para acabar com a sua interferência.

Quando os assuntos alcançarem a fase de podermos chegar abertamente até vós, os vossos amigos da Terra Interna também irão encontrar-se convosco e iniciar-se-á outro período importante da evolução. Ireis alcançar rapidamente o tempo perdido, e tornar-vos os Seres Galácticos que realmente sois e que foram antes de ter concordado experimentar as vibrações mais baixas. Com todas estas mudanças chega uma grande felicidade, apenas por estar vivo e a vida será gratificante e dará muita satisfação. De facto, em breve estareis tão focados nas vossas experiências novas, que a lembrança do vosso tempo na dualidade esfumar-se-á na retaguarda.

A morte, tal como acontece, jamais será um problema, porque decidirão quando desejam mudar-se para outra experiência. Mudar de corpo será tão simples como vestir outra roupa, Isso traz-vos à fase em que, à medida que os vossos poderes crescem, vocês irão “pensar” qual o aspecto que desejam aparentar. Todos estes avanços dar-vos-ão muito mais tempo para vós e o “trabalho” tal como o compreendem, não será algo que têm de fazer para sobreviver. Nem vos tomará tanto tempo como acontece presentemente. Será mais uma questão de fazer o que vos agrada e que vos dará satisfação. Finalmente, não haverá dinheiro, porque já terá sido dispensado e isso acontece quando uma sociedade trabalha conjuntamente para benefício de todos.

Queridos, estamos cientes que muitos ainda se sentem ‘em baixo’, que nada de destaque aconteceu em 21 de Dezembro, mas, efectivamente, ocorreu mais do que é visível e não houve descuido da nossa parte em ajudar-vos a trazer os assuntos a uma conclusão maravilhosa. Na realidade, tudo está a acontecer no tempo certo, e uma vez que vivemos no “Agora,” não partilhamos as mesmas experiências que vós. Abandonem o conceito de tempo, porque já não é fiável e nunca foi constante. Vão com a corrente e deixem as coisas chegar até vós sempre que possível e verão que podem confiar na vossa intuição mais do que nunca. Compreendam que chegará uma altura em que poderão viajar através do poder do pensamento e instantaneamente. O presente, o passado e o futuro serão unos, e logo que sejam Seres Galácticos e se desejarem, serão capazes de viajar para além do vosso Universo,.

Alguns estão tão agarrados aos assuntos terrenos que esquecem para onde o vosso futuro vos levará. Não avaliamos os vossos problemas de ânimo leve, mas por favor tenham fé que tudo irá acontecer para vos dar a experiência que necessitam para evoluir. Se acharem desagradável, parem para pensar que lição essa experiência tem para vós. A dualidade pode estar a acabar, mas vocês ainda não cortaram completamente as amarras que vos ligam a ela. Também ainda há karma a ser resolvido, e tudo isto faz parte da vossa limpeza pessoal. Vejam esta situação pelo que realmente é e ponham-na de lado. Se envolve outras pessoas pelas quais talvez ainda tenham algum ressentimento, por favor ponham o julgamento de lado e perdoem todos que estão envolvidos nela. Nada acontece na vossa vida sem que haja uma forte razão, portanto, aceitem o que chega com graça e de bom coração.

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e estou encantado por continuarem a trabalhar para o vosso desenvolvimento e colocarem em prática tudo o que aprenderam. A velocidade do vosso crescimento na Luz é notável, e ao fazê-lo, cada alma está a ajudar a erguer outras. São uma consciência colectiva e quando ela alcançar a massa cr, terão a experiência mais maravilhosa da Ascensão. Está a acontecer e não perderam nada em preparar-se para ela, pois de facto, ganharam muito. Mantenham a vossa intenção forte para alcançar a realização e consegui-la-ão facilmente.

Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

__

Website: Tree of the Golden Light

Tradução: Maria Luisa de Vasconcellos

http://mensagensgalacticas.blogspot.com.br

h-roo

h-roo

MAJU - FOSTES PLANTADOS AÍ NA TERRA!

Fostes Plantados aí na Terra!

Sois Filhos da Natureza e deveis viver bem, neste microcosmo.
Vossas consciências ao expandirem-se, atingindo o Grande Cosmo
como energia atuante, desvendarão os Mistérios De Um Gigante Cósmico,
a que denominais Deus...

Ele é o senhor de todas as formas. Respirai junto ao vosso Planeta;
Alimentai-O com o vosso esforço, e reconhecei-O
como o seu coadjuvante neste vosso Viver e Caminhar...
Crescei e produzi frutos para engrandecê-lO, pois, sois Fruto Deste Amor a Dois!...
Acordai e Adormecei junto a Ele.
Envolvei-vos em todos os aspectos que a Natureza vos oferece.
Enredai-vos nela, penetrai em seus fluidos.

Respirai o Oxigênio que vos é fornecido, trabalhai para purificá-lo,
afim de que os frutos que colherdes
sejam alimentos ideais para a vossa recomposição celular.
Mantenham limpa a Terra;
tratai-a carinhosamente para que retorne o Bem que lhe fizerdes.
Não a agrida com venenos, tóxicos, pois sucumbirão os dois.
Não empesteis Vossos Oceanos; --- Eles fabricam Vidas...
Acalmai-vos, Mantendo limpas as vossas Mentes,
para criardes um Clima de Paz no retorno dos vossos Sonhos.

Salvai-vos! Sois agora, Sementes da Terra;
preparai um belo campo para o vosso retorno,
pois, ao regressardes em mais um pouso,
encontrareis fertilizadas plantações de trigo dourado,
para a preparação do Pão e da Ceia...

Todos vós, habitantes deste Planeta Terra,
Eu vos concito a Navegar com Ela,
em Uma Viagem de Amor, sentindo o Palpitar do seu Coração,
percebendo o Novo Fruto de suas Entranhas prestes a Eclodir,
e que torna a Terra, uma Gestante Ansiosa,
cheia de Carinho, mais Humana, já livre de seu Karma,
desenvolvendo todo o seu potencial de Mãe Sofrida,
mas Feliz á espera de seus Novos Filhos Amados...

Um Jardineiro do Espaço

h-roo

h-roo

KRYON - A HUMANIZAÇÃO DE DEUS

Uma mensagem de Kryon
canalizada por Lee Carroll

Para ajudar o leitor, esta mensagem foi re-canalizada [por Lee e Kryon] e complementada, para permitir um entendimento mais claro. Geralmente as canalizações ao vivo têm uma energia implícita que carrega um tipo de comunicação que o texto escrito não traz. Então aproveite esta mensagem melhorada, transmitida na Patagônia.

Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Eu retorno novamente com uma mensagem sobre a percepção. A mudança que está acontecendo agora com este planeta, no momento, refere-se a vocês. Trata-se de comunicação. Pois aquilo que está em seu interior, chamado seu Eu Superior, que permanece inidentificável, simplesmente não pode ser definido apropriadamente em três dimensões. Por isto, é muitas vezes incompreendido.

É o momento para todos ouvirem esta mensagem, ainda que haja partes disto que possam não compreender. A caixa em que vocês estão é uma caixa de sobrevivência em três dimensões. É tudo o que vocês sabem. Assim vocês se basearão em todas as coisas que vocês vêem e tomarão decisões somente sobre aquilo que acham que conhecem. Na verdade, basear as coisas naquilo que vocês não conhecem, é impossível – entretanto, pedimos-lhes que tentem.

As coisas multidimensionais são difíceis para a humanidade refletir. Se vocês se afastassem do paradigma em que foram criados e da realidade em que têm sobrevivido, seria uma experiência desconcertante. Como então, podemos lhes pedir que pensem de maneiras que estão além do que vocês conhecem ou já experimentaram?

A energia deste planeta está mudando. Vocês poderiam dizer que a caixa de ferramentas do Trabalhador da Luz está sendo reforçada. Assim, a nova caixa de ferramentas é a chave para ter a capacidade de fazer o que eu estou dizendo que é agora possível, e começar a pensar de uma forma multidimensional, mesmo sem saber que isto é o que vocês estão fazendo. Percebam, parte da caixa de ferramentas é nova ajuda. Ela começa com o aumento da intuição da velha alma.

Vamos começar, portanto, com uma afirmação, uma declaração da intenção para a compreensão. Enquanto vocês estão diante do Espírito em um grupo como este, ou sozinhos e ouvindo ou lendo como alguns de vocês estão agora, peçam uma revelação da sabedoria: “Querido Espírito, ajude-me a compreender em um nível multidimensional os conceitos que estão sendo apresentados.” Pois se vocês puderem reforçar a sua sabedoria, ela aumentará a comunicação entre os dois lados do véu.

A HUMANIZAÇÃO DE DEUS

Eu intitularei esta canalização de modo que o meu sócio não o faça. Eu nem sempre dou um título a elas, pois rotular os itens é algo feito por razões de 3D. Em sua realidade, vocês querem um rótulo para a mensagem que estão prestes a ouvir. Assim eu o darei a vocês, assim como um exercício dicotômico. O seu título será: “A Humanização de Deus.”

Meu sócio está sentado em uma cadeira. Ao longo de 22 anos ele trouxe os meus pensamentos conceituais a vocês. Ainda que estes pensamentos conceituais do outro lado do véu estejam também dentro de cada Ser Humano, dentro do seu Eu Superior, eles não são fáceis de acessar. Isto é porque eles existem em um estado multidimensional e não em um que o ser humano se relacione. Portanto, foram necessários 22 anos para que o meu sócio aprendesse a linearizar os conceitos em uma sequência de palavras, apresentadas em uma linguagem que vocês compreendam.

Nem todos vocês aqui e lendo isto compreenderão o que eu estou ensinando hoje. Eu estou consciente disto, pois o Espírito não se comunica com os Seres Humanos com palavras desta forma. Em vez disto, a linguagem do Espírito se expressa no que vocês chamam de flashes intuitivos, fora do tempo linear, e de uma só vez. É assim que vocês obtêm a sua melhor informação.

EXEMPLOS DE LINEARIDADE

Enquanto eu estou aqui, talvez um indivíduo que possa estar aqui pela primeira vez, faça a pergunta: “Quem é você, Kryon, e de onde você vem?”

Agora estas duas questões podem ser absolutamente lógicas e normais a cada Ser Humano que ouve e lê esta mensagem, mas eu lhes direi que as próprias questões tendenciosas traem o pensamento linear. Pois Kryon não é um quem e de lugar algum.

Como isto pode ser? A única maneira que eu posso explicar é lhes dar metáforas. Eu sei que as metáforas não se sustentam sob exame completo, desde que nenhuma analogia é perfeita. Assim, considerem isto apenas como um exemplo próximo para levá-los a começar o processo de compreensão.

Digamos que vocês sintam um amor incrível em sua vida por outro Ser Humano, ou por um animal, por exemplo, ou pelo seu filho. Digamos que isto é opressivo e talvez até vocês tenham que chorar de tanta alegria, tão forte que isto é!

Agora, quando vocês se sentem assim, vocês olham ao redor e dizem: “Quem você é, realmente? Quem está ai?”

Vocês se dedicariam a esta emoção amorosa como se ela tivesse um corpo e perguntariam: “De onde você vêm?”

Vocês não o fariam! Em vez disto, vocês simplesmente o aceitariam e diriam: “Eu sei que isto está vindo de mim, mas realmente isto não parece parte de mim.”

Há algo em relação ao amor. Ele vem de toda parte. Ele permeia a alma do Ser Humano. Vocês sentem isto muito intensamente. Não estão conscientes de que ele lhes está sendo enviado, ou atraído para vocês; ele simplesmente é. Mas ele é extraordinário e profundo, quase como se fosse parte de algo mais, algo bem maior.

Talvez fosse a parte Divina de vocês, expandindo-se? Vocês estariam certos quanto a isto. O amor não é individual. Vocês não o segmentam em partes, ou colocam nele um nome e lhe dão um nome. É um conceito que afeta cada célula do seu corpo e todas as funções corporais. Ele algumas vezes até assume! Esta é a beleza do amor.

Eu não sou um quem. Vocês me ouvem nesta voz, vindo de um corpo de um Ser Humano. Assim vocês querem, compreensivelmente, saber quem está falando. Mas a única coisa extraordinária aqui é o Ser Humano através do qual eu venho.

Eu sou mais bem identificado como aquilo que é o acúmulo da confluência da fonte de energia criativa no Universo. Eu sou incontável e não estou isolado e nem sou individual. Vocês não podem me perceber (definir-me com atributos na 3D).

Há vinte e dois anos, eu me identifiquei e disse: “Eu Sou o que Eu Sou.”
E então disse: “E assim são vocês!”

Eu lhes disse que no centro do átomo é onde eu estou. Eu lhes disse que o espaço entre a nuvem de elétrons e o núcleo está cheio de amor. Eu lhes disse que a energia benevolente e criativa da fonte que é parte de vocês, é parte de mim. Todas as coisas estão unidas.

Vocês a encontrarão em uma árvore, na terra e na grama. Vocês a encontrarão no ar e não podem perguntar quem, porque não somos individuais. Vocês não podem tomar em consideração o sabor da sopa, ou identificar “onde está o sal?”. Apenas “é” a sopa.

Deus não tem a mente de um Ser Humano com a consciência de um Ser Humano. Deus também não é uma reunião de muitas partes separadas da consciência, e isto é difícil para que vocês compreendam. Deus pode falar com cada Ser Humano – todos os 6 a 7 bilhões deles – ao mesmo tempo.

Deus pode manter uma conversa amorosa de cura, sendo pessoal ao mesmo tempo com cada um de vocês. Pensem nisto! Isto não é um quem. Este é o Criador do Universo. Este é uma energia divina, inteligente e amorosa. Não humanizem esta fonte! Não é como vocês!

O PENSADOR LINEAR

Os Seres Humanos querem fazer tudo separado e individualizado. Vocês querem separar, identificar e quantificar. Esta é a natureza humana, pois com cada coisa viva que entram em contato é separado e individual – um ser humano, um animal, um inseto, uma árvore. Todos eles têm isto em comum. Cada um é um sistema de vida fechado e é UMA coisa.

Assim, colocar Deus nesta caixa os faz sentir melhor. Porque somente então vocês podem entender como deveriam agir e reagir com o Espírito. Linearizar Deus os ajuda a sentir o que vocês devem fazer e quando o farão. Todos os atributos de sobrevivência que vocês aprenderam por toda a vida entram nisto, e nós o chamamos de preconceito linear Humano. Deus é mais bem compreendido se for um homem com uma barba e uma voz baixa – a figura da autoridade. Mas o Espírito não é assim.

Deus não é uma figura de autoridade!
Entretanto, muitos de vocês não aceitarão isto.

“Você quer dizer que o Criador do Universo não está no comando?”

Eu não disse isto. Eu disse que Deus não é uma figura de autoridade. Deus é família. Se há alguma figura de autoridade, então vocês a compartilham com Deus, pois Deus está em vocês. Portanto, VOCÊS são a figura de autoridade.

Não existe um protocolo, também! Vocês me ouviram? Não existe um protocolo genérico! Milhares de anos de religião criaram milhares de “regras” de como obter “a generosidade de Deus”. E se nada disto fosse assim?

Deixem-me lhes perguntar algo: Se vocês quisessem conversar com a estrutura celular do seu próprio corpo, qual seria o protocolo? Se fosse vocês com vocês, como vocês começariam? Vocês se vestiriam melhor, se ajoelhariam, se preparariam? Vocês inventariam algo, alguma série de movimentos, para que funcionasse melhor? Ou vocês simplesmente se interiorizariam com a sua mente, conversariam com aquilo que vocês possuem e realizariam o quebra-cabeça?

Percebem o que eu quero dizer? Os seres humanos nunca consideram Deus neles. Em vez disto, eles desejam se separar de Deus. Eles desejam elevar a Deus e colocar o Espírito no altar, onde eles possam encará-lo e talvez até criarem uma estátua, para que possam visualizar com quem falam.

Isto é humanizar Deus.

GUIAS E ANJOS

Vamos falar sobre o que eu chamaria do pior cenário ao humanizar Deus, e isto toca a essência de muitos de vocês. É na forma como vocês visualizam os guias e os anjos. Agora, isto será muito diferente de muito que lhes foi dito. Assim, estejam preparados para pensar de forma diferente. Isto não diminuirá qualquer entidade divina, apenas irá ajudar a trazer isto em alinhamento com o pensamento multidimensional.

Os Anjos existem?
Absolutamente, mas não como vocês pensam ou lhes foi ensinado.

Há ajudantes?
Absolutamente, mas novamente, não como vocês pensam.

Quando os anjos visitaram os Seres Humanos nos antigos dias e os eventos foram escritos por aqueles que estavam lá para testemunhar a experiência, eu posso garantir que foi muito diferente do que eles poderiam expressar no papel.

Quando um anjo aparece diante de um ser humano, ele parece um turbilhão de bola de energia, até mesmo fogo, que não é quente e que a nada consome. Os anjos não estão na forma humana e nunca estiveram. Eles são seres multidimensionais, não em 3D. Entretanto, vocês querem colocar pele e asas neles e até lhes dar um nome! Por quê? Isto lhes faz sentir bem em relação a eles. Nós compreendemos isto.

“Quem são eles?”

Vocês lhes dão nomes; vocês lhes dão atributos.
Este anjo faz isto; este anjo faz aquilo.

E se eu lhes dissesse que eles estavam todos juntos? Vocês reagiriam.
Vocês diriam: “Eu não gosto disto. Eu quero que eles sejam individualizados e façam coisas diferentes.”

Os seres humanos querem que os anjos sejam os “trabalhadores divinos da fábrica para Deus”, cada um com uma tarefa. Isto não é assim! Quando vocês respiram o ar, ele se alinha como moléculas individuais com nomes e tarefas, então entram em seus pulmões em fila?

Acostumem-se com o conceito do que eles chamam de emaranhamento físico. É uma palavra usada no mundo quântico que descreve um estranho atributo da matéria que parece estar “conectado a tudo o tempo todo.”

Eu quero que vocês se acostumem a algo que é profundo e belo. Vocês são parte de tudo! Vocês não estão separados disto. Vocês podem ser corpos individuais na 3D, mas em um mundo multidimensional, estão conectados a tudo!

Vamos falar sobre guias e ajudantes em um contexto mais específico e histórico. As canalizações (escrituras) dos antigos vieram juntas com a sua visualização de três guias. Vocês deveriam estar conscientes deste número “três” nesta nova perspectiva, porque agora eu lhes darei algo que é diferente da 3D.

Há vinte anos, eu simplesmente apoiei a sua percepção de “três guias”. Isto lhes serviu, e não houve nenhuma sabedoria para compreender qualquer outra coisa. Agora há. Eu tenho notícias para vocês: Vocês não têm três guias. O três é somente a identificação numerológica da energia auxiliar. O número três se torna um “indicador” para outro significado.

Eu disse hoje cedo (em uma canalização anterior), que todos vocês participam de uma terceira linguagem durante as minhas canalizações. Alguns de vocês não estão ouvindo o que eu estou fazendo com o meu parceiro sob qualquer condição (a canalização que vocês estão lendo). Em vez disto, vocês obtiveram as suas próprias mensagens pessoais e elas estão sendo transmitidas agora.

Portanto, o que chamamos de “Terceira Linguagem”, é uma linguagem catalítica, multidimensional. Ela catalisa a energia entre vocês e eu, e quando vocês estão diante de mim e abrem aquilo que é o seu terceiro olho, a pineal é aberta amplamente. É quando o catalisador começa o seu trabalho e vocês obtêm as mensagens intuitivas, comunicativas.

O catalisador está entre esta energia que vocês chamam de inata, ou o seu Eu Superior, e este lado do véu onde eu estou. Esta linguagem está operando com a sua intuição, dando-lhes flashes, dando-lhes instruções, segurando a sua mão, dando-lhes amor. Esta é a Terceira Linguagem.

VOCÊS NÃO TÊM TRÊS GUIAS

Agora parece que vocês têm três guias porque há três energias distintas que são Divinas e que o Espírito usa com a humanidade. O primeiro ser humano a vê-las e publicar este fato foi Eliseu, substituto do profeta Elias. Quando ele viu Elias ascender, parecia haver uma carruagem puxada por três cavalos brancos e Elias se elevou nas nuvens em sua ascensão voluntária. Ele chamou a toda esta experiência de Merkabah. Esta é uma palavra hebraica que significa “viajar”.

O que Eliseu estava vendo era três energias que pertenciam à Elias, e elas não eram guias ou anjos que faziam parte dele. Em vez disto, Elias chegou com elas e partiu com elas.

Queridos, vocês vieram com uma energia divina, que é tão profunda que parte dela está além de vocês, para o resto da vida. Vocês são maiores do que pensam. Seus guias são parte de vocês! Eles não estão separados, eles não são de outros lugares e eles não mudam.

“Oh, Kryon, em livros do passado, você disse que eles mudaram.”

Realmente, eu disse, e isto foi para que vocês compreendessem uma realidade mais simples da divindade. Agora vocês estão graduados.

A NOITE ESCURA DA ALMA
UMA APARENTE MUDANÇA DE GUIAS

Agora eu lhes darei algo mais que deveriam ouvir. Muitos de vocês tiveram a situação onde acreditam que os seus anjos, seus guias, seja como for que os chamem, desapareceram por algum tempo. No início do trabalho de Kryon, nós lhes dissemos que acima de 90 dias, vocês poderiam experienciar o que agora chamamos de re-calibração.

Naquela época, nós chamamos a isto de “Implante”. Foi a “Implantação de sua permissão para mudar.” Isto seria muitas vezes acompanhado por uma percepção dos guias e anjos que os deixavam por até 90 dias.

Cada ser humano que re-calibra, não importa quantas vezes eles o façam, terão um período de tempo onde, aparentemente, não há ajuda, e um período onde o Espírito pareceu se afastar de vocês. Agora, eu estou lhes dando esta informação porque alguns de vocês estão passando por isto, e alguns já passaram por isto, e não é o que vocês pensam. Agora, eu quero que me ouçam, pois finalmente explicarei o que está acontecendo.

Durante este período de re-calibração quando vocês sentem que o Espírito não os está ouvindo ou os seus guias partiram, a melhor coisa a fazer é simplesmente ler um bom livro. Não tentem imaginar isto. Não tomem quaisquer decisões. Não mudem do lugar em que vivem. Se quiserem fazer algo, por que não se sentam na cadeira e dizem: “Obrigado, Deus, que se importou comigo o suficiente, para que eu esteja passando por isto. Porque quando eu passar por isto, eu estarei diferente.” Vocês estarão!

Os Seres Humanos se re-calibram com a intenção e o livre arbítrio para uma vibração mais elevada.

Com a re-calibração vem mais a visão divina, mais intuição, mais luz e mais uma revelação de quem são vocês. Quando eles ressurgem re-calibrados com o grau de mudança de energia que eles conseguiram, aparentemente, retornam aqueles guias!

Mas eu lhes direi a verdade. Vocês acham que eles mudaram? Há, há! Eles não mudaram. O mesmo conjunto de energias está lá como sempre esteve, exceto que agora vocês os percebem melhor!

Vocês compreendem o que eu estou dizendo? Entretanto, na 3D parece que um grupo desapareceu e outro chegou. A realidade é que vocês mudaram a tal grau que eles apenas parecem diferentes a vocês! Isto é quanto vocês mudaram! Vocês mudaram. Eles não.

Existe precedente para isto? Sim, está em suas escrituras, profundamente, e eu o darei a vocês. Isto não é dado para ofender a ninguém, mas eu irei a algum lugar nesta discussão que vocês não esperavam que eu fosse. Eu lhes direi a verdade, e ela é maravilhosa.

Em suas escrituras históricas, foi relatado de forma tão clara e tão inexplicável. O mestre do amor morto, pendurado na cruz. É um dia sombrio, quando determinados seres humanos no controle decidiram matar o único mestre que lhes poderia mostrar mais. Ele clama em desespero e as Suas lágrimas são imensas e Ele diz: “Meu, Deus, por que Me desamparaste?”

Vocês esperavam esta frase do mestre?
Este foi o filho proclamado de Deus!

Assim, eu lhes darei a razão: Ele estava prestes a mudar!

E dentro da mudança que Ele estava prestes a ter, precisava da aparente energia dos guias para se tornar re-calibrado. Para o Cristo humano, parecia que Ele tinha perdido tudo isto, mas somente por um momento. No entanto, era evidente que ele estava angustiado, pois subitamente ele estava nas trevas, sem o apoio a que ele tinha se acostumado durante toda a Sua vida.

Então todos eles retornaram, e a divindade foi restaurada, intensificada.
Este é o processo da ascensão.

Vocês também têm este atributo. Este “Filho de Deus” lhes disse que vocês eram também “Filhos de Deus”. Ele queria claramente que vocês compreendessem que tudo o que Ele fez enquanto esteve aqui, era um exemplo do que vocês poderiam fazer também.

Se vocês passam por este processo, quero lhes dizer isto: Deus nunca os abandonará! Vocês não podem tirar Deus do seu corpo. Vocês podem negar a Deus durante toda a sua vida, mas o mesmo número de anjos sai com vocês, queridos, assim como com o curador ou o canalizador. Não há julgamento de sua crença, somente amor.

COMUNICAÇÃO COM DEUS

Vamos falar sobre o próximo item – comunicação.

Por que é que vocês querem humanizar Deus? Como eu indiquei há um momento, vocês fizeram Dele um homem, deram-Lhe uma barba e uma voz grossa. Vocês Lhe atribuem um status de ancião e conversam com ele, adoram-No e constroem estátuas para humanizá-Lo.

Deus está dentro!

A maior energia do Criador da Terra está em cada Ser humano, interiormente. Cada fragmento do DNA, tem esta energia, os 100 trilhões deles. Há uma consciência e até uma comunicação entre as moléculas do DNA que a ciência nem mesmo conhece. Deus está em vocês! Assim, por que vocês O removem e constroem edifícios para manter isto?

Deixem-me lhes perguntar algo: Vamos dizer que seja o momento de vocês conversarem com um dos órgãos do seu próprio corpo, e o exercício do dia seria falar com o seu rim. Vocês então construiriam um rim gigantesco e o adorariam? Oh, como vocês são 3D! Percebem o que eu estou dizendo? Por que vocês fariam isto quando ele está dentro do seu corpo?

É porque vocês não percebem Deus como vindo de vocês.
Então, trata-se de percepção divina.
É o momento para que vocês mudem a sua imagem de vocês!

Quando o fizerem, abrirão os seus olhos, olharão no espelho e dirão:
“Eu Sou O Que Eu Sou. Deus está em mim.”

É difícil fazer isto como um Ser Humano.
Isto exige que vocês saiam da sua velha realidade de condição de vítima.

O que a sua cultura lhes diz sobre a sua divindade? Tudo o que vocês vêem na mídia lhes diz que vocês estão enfraquecidos. Vocês precisam disto, precisam daquilo. Vocês já viram um comercial onde eles olham para vocês e dizem: “Vocês não precisam de nada, além de si mesmos. Agora concordam com isto?” Não.

Como podem se comunicar melhor com o Espírito? Eu lhes direi.

Vocês conseguirem se apaixonar por vocês mesmos!
Esta é a chave. Este é o portal.

Está certo ter Deus dentro de vocês. Vocês não nasceram em pecado. Vocês nasceram magníficos – magníficos! E aqueles nesta sala que descobriram a sua magnificência não são dirigidos pelo ego. Eles são dirigidos pelo amor, e esta é uma grande diferença. Eles amam a si mesmos, como amariam a Deus.

Eles compreendem o equilíbrio de se posicionar pelo que acreditam, como sendo parte da luz, e rejeitando coisas que representem a velha energia e a escuridão. Ao mesmo tempo eles mantêm os seus egos em xeque para que eles nunca os controlem. É isto o que os mestres fizeram e ensinaram.

A comunicação com Deus é automática quando vocês tocam esta parte do Criador que está em seu interior. Isto abre o portal.

GUERRAS NO CÉU?

Observem a História por um momento, e vejam o que os seres humanos decidiram sobre Deus e a história de Deus. Deixem-me lhes contar a história que é ensinada hoje. Era uma vez, Deus, o Criador do Universo, e Ele teve um problema. Parecia haver uma guerra acontecendo. De alguma forma, era uma guerra com os anjos envolvidos, e determinados anjos não gostavam do jeito que Deus estava fazendo as coisas. Agora, de imediato, isto parece Deus, ou os homens?

A história continua. Finalmente, porque a guerra estava prosseguindo muito mal, o instigador foi expulso do céu (ou seja como for que o chamem), e caiu na Terra. Ele levou os seus seguidores com ele e passaram à clandestinidade. Agora, ele tem um rabo, chifres e faz fogo. Novamente, queridos, isto soa como o Criador do Universo para vocês? Isto se assemelha à essência do amor, a fonte multidimensional de tudo o que há?

Não. Isto parece uma história infantil que humaniza Deus, de modo que as massas possam ser controladas. As guerras são os humanos que fazem, não o Criador do seu Universo. Uma guerra no céu? A história em si é a humanização final de Deus. Os seres humanos criam cenários de julgamento, de punição, de vingança e drama e então os colocam sobre Deus. Se vocês tiverem qualquer faísca de lógica espiritual, isto gritaria que esta é a personalidade dos seres humanos, não é Deus.

O AMOR DE DEUS

Eu lhes disse antes que a mãe que olha para o filho, nada tem além de amor. Este membro da família nunca diz à criança que ela irá ignorá-la, ou que a vida com ela será difícil. Em vez disto, há amor, compreensão, paciência e ajuda. Isto é tudo. E isto é o que vocês obtêm do outro lado do véu, queridos.

É por isto que estou diante de vocês agora. Por que vocês humanizam Deus e reduzem o esplendor desta energia criadora a uma dualidade comum? A razão é que isto representa uma velha energia do pensamento Humano, e não a sabedoria de uma nova terra. A Humanidade está mudando, e assim está a compreensão do Deus interior.

UMA ADMOESTAÇÃO PARA A NOVA ENERGIA

Agora, eu lhes darei algo do qual deveriam estar conscientes na nova energia. Não se afastem da sua cultura. Na velha energia, vocês tinham uma tendência a se afastar das coisas escuras, para encontrar outras pessoas esclarecidas, e construir comunidades, ou talvez caminhar no deserto, sozinhos. Os homens santos da tribo sempre viveram sozinhos. Isto foi considerado para aumentar a sua pureza, de modo que pudessem ser mais úteis ao Espírito.

Agora, entretanto, eu os estou chamando de Portador do Fósforo, e vocês sabem o que é, Farol. Vocês fornecem luz na escuridão, e é por isto que estão aqui. Menos da metade de um por cento de vocês têm que acender este fósforo para criar a paz na Terra. As sementes disto já estão sendo plantadas enquanto falamos. Na velha energia, vocês se afastaram da escuridão. Agora, desejamos que permaneçam dentro de sua cultura e simplesmente resplandeçam a sua luz.

Então, aqui está o que eu quero lhes dizer.

Há aqueles na sala que estão dizendo: “Por que eu tenho que trabalhar onde eu trabalho? Não há ninguém de mente afim, e é um lugar sombrio. Eu não gosto dele, mas tenho que ir lá”.

E, novamente, nós lhes dissemos durante décadas, que se vocês são o Farol, vocês estarão onde nenhum outro Farol está. Vocês podem ter a única luz ao redor. Vocês não têm ideia de quantos navios vocês estão dirigindo em segurança. É por isto que estão aqui – para passar por lugares em que nunca passaram, ou permanecer em lugares que são escuros, talvez.

Há a promessa do Espírito que nesta nova energia, a escuridão não pode afetá-los. Se estiverem mantendo a única luz, a escuridão não poderá tocá-los. A ausência da luz não pode suplantar a luz. Não se preocupem com algo chegando até vocês porque está escuro. Não pode! Não pode!

Vocês não deveriam mais se afastar da sociedade. Não se orgulhem, por exemplo, por não irem lá, ou que não fazem isto ou aquilo, porque parece que estão se misturando com aqueles que não são de mentes afins. Não julguem aqueles a sua volta. Saibam que todos eles são partes de Deus, como vocês. A única diferença é que vocês são uma velha alma e vocês têm um fósforo! Vocês têm as sementes do mestre. Não gostariam de acendê-lo para que eles possam ver melhor?

Outros seres humanos podem nunca saber de onde está vindo esta luz restauradora. Eles poderiam nem saber o seu nome. Mas se vocês permanecerem entre eles, acendendo um fósforo, eles se verão melhor. Abençoados sejam os Seres Humanos que se vêem na luz, pois eles são menos propensos a ir à guerra – tudo porque alguém acendeu um fósforo.

O fósforo é a metáfora para a velha alma iluminada, vivendo neste planeta com conhecimento.

“Então o que deveremos fazer?”, vocês dizem. “Qual é a tarefa?”

Vocês não deverão fazer nada.
Vocês deveriam ser.

O farol não tem comunicação com os navios no mar. Ele somente resplandece a sua luz. Vocês não têm que andar por aí evangelizando. Não têm que andar por aí dando a qualquer pessoa um livro de Kryon. Não têm que dizer nada. A luz que vocês mantêm se mostra pela forma como vocês tratam os outros, a sua família, ou o que fazem em situações que são tipicamente Humanas. É como vocês refletem o amor de Deus.

A MÁQUINA DO DRAMA

Tudo é um problema? Há drama o tempo todo em sua vida? Há ansiedade?
Parece que coisas assim são atraídas para vocês o tempo todo?

Se a resposta for sim, eu lhes direi: vocês não acenderam o seu fósforo.

Oh, vocês podem ser um Trabalhador da Luz, mas, realmente, não riscaram o fósforo.
Vocês apenas conseguiram a caixa de ferramentas.
Mas nunca a abriram.

COMO ISTO FUNCIONA

Querido Ser Humano, vocês têm um propósito ativo neste planeta e nasceram por uma razão. Quando vocês elevam a sua vibração, a Grade Cristalina, que é uma grade esotérica deste planeta, sabe quem vocês são. Assim que vocês começam a elevar a sua vibração, entram em contato com o planeta, com a própria Gaia. Isto começa a mudar a vibração dela, porque vocês estão mudando a sua.

Se vocês acenderem um fósforo em um quarto escuro, ele iluminará o quarto. Eventualmente, haverá outros interessados em como eles podem ter o seu próprio fósforo e eles o encontrarão por si mesmos. Então, eles também afetarão a Grade Cristalina, como vocês o fizeram. Esta grade é a consciência de Gaia. Quando a grade de Gaia muda, a humanidade muda. Vocês viram isto nas duas últimas gerações. Esta foi a mensagem de hoje (a palestra de Lee mais cedo, naquele dia.)

A consciência humana está mudando, exatamente como dissemos há 22 anos. O momento é agora, e a luz está começando a funcionar. Pode levar duas gerações antes que vejam realmente do que estamos falando a respeito de resolver os problemas no Oriente Médio, abrindo o caminho para uma paz duradoura no planeta. Mas isto começa agora, e vocês estão na vanguarda disto. É isto o que estão sentindo.

O item de ação desta energia é permanecer em sua cultura e ser parte dela, enquanto seguram o fósforo.

Um Trabalhador da Luz é um trabalhador da luz. Simplificando, este é o ser humano que é capaz de descartar o drama e que está começando a compreender como ele pode viver mais tempo e estar em paz e curar a si mesmo, não importa o quê. Se é físico ou psicológico, os Trabalhadores da Luz estão aprendendo a reescrever o seu DNA. Este é o ensinamento. Isto é o que vocês estão começando a fazer.

Sua caixa de ferramentas está começando a revelar as novas ferramentas da mestria. Algumas delas podem até parecer mágicas para vocês, pois elas estão fora do paradigma das três dimensões. Eventualmente, vocês verão isto em toda parte e a ciência começará a aperfeiçoar isto, verificando o que vocês estão sentindo.

Não humanizem Deus. Em vez disto, segurem a mão de Deus que lhes é oferecida através do seu Eu Superior e se tornem parte disto.

Não adorem a Deus e nem se curvem diante de Deus. Tornem-se parte da essência do amor de Deus que está dentro de vocês. Pela primeira vez na história Humana, vocês estão se aproximando das sementes do estado de diplomados (*). Vocês estão prestes a alertar aqueles de uma parte distante da sua galáxia que vocês chegaram a este espaço de compreensão. Oh, queridos, vocês não têm ideia do que isto significa!

(*) Nota Stela.... é..... Adamus/Saint Germain disse a mesma coisa no ultimo shoud!! Surprised)

Os Maias estavam certos. O potencial da consciência mais elevada da humanidade apareceu gradualmente. Não é uma coisa certa, por qualquer meio, mas através do seu livre arbítrio das duas últimas gerações, isto agora está mais perto do que nunca. Vocês não se destruirão desta vez. Em vez disto, começarão a transformar isto lentamente em solução.

A Terra (Gaia) irá cooperar. Isto já começou. As mudanças dos ciclos da vida e o resfriamento dos oceanos começaram, bem como programado. A Terra está aliada com vocês. Vocês estão juntos nisto, e não separados.

Queridos, todas estas coisas são verdadeiras.

Algumas delas vocês não compreendem ainda, mas eu lhes digo isto: Abençoado seja o Ser Humano que reconhece a face do Planejador do Universo quando ele se olha no espelho. Pois ele então saberá que está tudo bem amar o que ele vê – Deus nele.

Esta é a mensagem deste dia.

EU SOU KRYON, apaixonado pela humanidade.

E assim é.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

sidneibranco escreveu:

kkkkkkkk, e haja caldeirão, gostei desse nick, uma forma para poder bombardear a canalização dos pseudos anjos do Hugo.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

sidneibranco escreveu:
sidneibranco escreveu:

Só deixei as partes que interresavam

Mas de qualquer forma Jesus há mais de 2000 anos já previa que viriam pessoas usando o nome dele e se intitulando ele.

Se oque está escrito na biblia se concretizar, vai ter muito choro e ranger de dentes.

SE Concretizar? È CLARO QUE VAI...

LUCAS 21:22 e 33
22 Porque dias de vingança são estes, para que se cumpram todas as coisas que estão escritas.
33 Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.

APOCALIPSE 22:18
Porque eu testifico a todo aquele que ouvir as palavras da profecia deste livro que, se alguém lhes acrescentar alguma coisa, Deus fará vir sobre ele as pragas que estão escritas neste livro;

Última edição por jonas.p.andrade em Dom 10 Mar 2013, 14:32, editado 1 vez(es)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:

oque significa então

Seria assim:

Milzon através de Sydnei
.
.
.

Viu, ele também é um criador, mas nem por isso julga-se ser igual a Deus e nem toca na sua glória

h-roo

h-roo

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:
h-roo escreveu:
sidneibranco escreveu:

oque significa então

Seria assim:

Milzon através de Sydnei
.
.
.

Viu, ele também é um criador, mas nem por isso julga-se ser igual a Deus e nem toca na sua glória

Caro Jonas, companheiro de jornada, porque tu te inferiorizas tanto?
Deus criaria algo inferior a ele próprio? Deus é Divino (redundância)portanto tudo que cria é Divino, nos inclusive.
ELE está em cada um de nós, somos espiritualmente da mesma CHAMA, portanto nos inferiorizar é inferiorizar Deus.
Quando realmente entendermos que "religião" é "religar" com ELE, finalmente lembraremos que somos UM com ELE e não mais seremos PAGÃOS ao fazer adoração a um DEUS que humanizamos e inferiorizamos ao nos inferiorizarmos.

ET-e-HHO-existe

Sidnei, sinto muito se Jonas e Hugo lhe tiram a dignidade de exsitir. Não sei o que tu pode dizer para eles entenderem que você existe, como tantos outros que existem, mas eles pensam que sou eu.

Até o famoso ADG eles acham que sou eu. Eles acham que só existem 4 pessoas nesse forum, talves 5: O André, o Hugo, o Jonas, talves O Mário Brito (criador do fórum) e eu como todos os outros mais de 600 usuários, devo ser também o Barilo, o cara que reclama do Barilo e por ai vai.

Paciência Sidnei, eu sei que tu existe e os demais usuários também sabem. Essa doença paranóica só afeta a esses 3.

h-roo

h-roo

ET-e-HHO-existe escreveu:Sidnei, sinto muito se Jonas e Hugo lhe tiram a dignidade de exsitir. Não sei o que tu pode dizer para eles entenderem que você existe, como tantos outros que existem, mas eles pensam que sou eu.

Até o famoso ADG eles acham que sou eu. Eles acham que só existem 4 pessoas nesse forum, talves 5: O André, o Hugo, o Jonas, talves O Mário Brito (criador do fórum) e eu como todos os outros mais de 600 usuários, devo ser também o Barilo, o cara que reclama do Barilo e por ai vai.

Paciência Sidnei, eu sei que tu existe e os demais usuários também sabem. Essa doença paranóica só afeta a esses 3.

Não esqueça que tu "existe" por obra e graça do Milzon, teu criador...kkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo

HÁ UM ENORME INFLUXO DE INFORMAÇÃO NOVA SENDO OFERECIDA
Em 10 de março de 2013

Todos vocês estão progredindo muito positiva e determinadamente para acordar de seu estado ilusório.

Já faz muito tempo que vocês começaram e existiram muitas distrações pelo caminho enquanto seus egos tentavam impedir o processo de despertar.

Mas sua intenção sempre foi de despertar, porque vocês são um com Deus sempre e, portanto, sua vontade está em alinhamento com a d'Ele, todavia, enquanto vocês se experimentam no ambiente ilusório que vocês construíram muito frequentemente este não parece ser o caso.

A ilusão é um local muito escuro e isso dificulta para vocês verem claramente.

Entretanto, a força de seu desejo de despertar tem se intensificado durante as últimas cinco ou seis décadas, e como resultado, há um aumento monumental da Luz brilhando em sua escuridão.

Agora ninguém permanece não ciente da Luz, apesar de que muitos ainda se recusam a reconhecê-la.

Porque os campos de energia individuais dos Portadores da Luz e dos Mostradores do Caminho têm entrado mais e mais em alinhamento com a Realidade - o campo de energia divina do Amor de Deus - e de fato estão se fundindo e integrando n'Ele, esses campos de energia individuais não são mais experimentados como individuais, e, agora unificados, eles estão poderosa e constantemente influenciando o campo de energia de cada um dos humanos atualmente encarnados na Terra.

Não há exceções: todos os humanos são recordados de sua origem e seu destino.

Sinais desta fusão e integração de energia são visíveis por toda parte, pois pessoas novas à canalização ou comunicação consciente com aqueles dos reinos espirituais recebem e compartilham as mensagens que seus guias oferecem a elas.

Há um enorme influxo de informação nova sendo oferecida conforme mais e mais de vocês despertam para o fato de que não estão sozinhos e de que todos vocês têm guias dispostos e aptos a se comunicar com vocês.

Como estes novos canais começam a compartilhar suas mensagens abertamente, então o campo de informação disponível se expande e diversifica, ficando muito difícil para alguém permanecer não ciente de que algo de grande importância espiritual está acontecendo.

Vocês corretamente chamam esta época na Terra de Era da Informação, e realmente tem havido uma vasta vertente de informação por todo o mundo nestas últimas poucas décadas.

Para muitos esta vertente está se mostrando imensa - parece que é liberada por uma mangueira de incêndio! - pois eles tentam classificar, organizar e separar as partes que são de seu interesse ou apreensão.

É um sinal das coisas que estão por vir!

Quando vocês despertarem, toda informação, todo conhecimento estará instantânea e constantemente disponível - a seu alcance.

Entretanto, como seres despertos, totalmente conscientes, completamente sencientes, vocês fluirão pelo campo de informação com facilidade, atentando-se a qualquer pensamento ou conceito que os interessa ou intriga, e instantaneamente entenderão e assimilarão integralmente toda informação que ele tem para oferecer.

Em seu estado natural não haverá sobrecarga, porque vocês terão a capacidade infinita de entender e assimilar todos os aspectos da criação divina de seu Pai e de se reunir a ela em perfeita harmonia sonora.

Informação e conhecimento fluem constantemente em abundância por toda a criação, oferecendo oportunidades criativas infinitas para aqueles que se engajam.

Sua Era da Informação, apesar de aparentemente impressionante em comparação ao que as bases da ciência e conhecimento das eras passadas tinham para oferecer à humanidade, ela é verdadeiramente insignificante comparada ao que em breve os capacitará cruzarem oceanos, céus, galáxias, e, de fato, universos sem fim, enquanto apreciam participar e expandir a criação apenas pela pura diversão de assim fazer.

Vocês foram criados para a alegria e a Realidade oferece alegria infinita para todos.

No despertar, a alegria os envolverá, pois os véus do sono desaparecem de seus olhos e a Luz eterna do Amor de Deus brilha e mostra perante vocês as maravilhas infinitas que Ele preparou para sua eterna felicidade.

Este momento está muito mais próximo do que vocês podem imaginar!

h-roo

h-roo

Um dia todos saberão que a pretensão de Satã não era se tornar superior a Deus, mas sim a Lúcifer, criador do plano da dualidade em que estamos inseridos. Plano esse que Satã, junto com seu comandado, Satanás, deturpou e modificou, traindo a confiança que Lúcifer lhe havia depositado. Foram sim "decaídos", porém Lúcifer na verdade não foi expulso, ele por se sentir responsável por ter delegado a Satã a administração do plano, em verdade se "jogou" para o plano da dualidade para consertar o mal feito de Satã.
Satã e Satanás ainda assim conseguiram influenciar o destino da humanidade, canalizando ameaças, vinganças, julgamentos, pragas e a separação entre os homens. A Bíblia está cheia dessas canalizações, que também por influencia de Satã foram dadas como "sagradas".
Não é por nada que Jesus falou: "esqueçam o velho profeta"...separem o joio do trigo"...mas tem muita gente que só lê a bíblia e se alimenta do joio que lá encontra, esquecendo do trigo, como por exemplo o belo SERMÃO DA MONTANHA.
Somos o que pensamos, atraímos aquilo em que vibramos.
Se só procuram na Bíblia os "castigos" de deus (esse com letra minúscula) é o que vão encontrar na vida real.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade

h-roo escreveu:Um dia todos saberão que a pretensão de Satã não era se tornar superior a Deus, mas sim a Lúcifer, criador do plano da dualidade em que estamos inseridos. Plano esse que Satã, junto com seu comandado, Satanás, deturpou e modificou, traindo a confiança que Lúcifer lhe havia depositado. Foram sim "decaídos", porém Lúcifer na verdade não foi expulso, ele por se sentir responsável por ter delegado a Satã a administração do plano, em verdade se "jogou" para o plano da dualidade para consertar o mal feito de Satã.
Satã e Satanás ainda assim conseguiram influenciar o destino da humanidade, canalizando ameaças, vinganças, julgamentos, pragas e a separação entre os homens. A Bíblia está cheia dessas canalizações, que também por influencia de Satã foram dadas como "sagradas".
Não é por nada que Jesus falou: "esqueçam o velho profeta"...separem o joio do trigo"...mas tem muita gente que só lê a bíblia e se alimenta do joio que lá encontra, esquecendo do trigo, como por exemplo o belo SERMÃO DA MONTANHA.
Somos o que pensamos, atraímos aquilo em que vibramos.
Se só procuram na Bíblia os "castigos" de deus (esse com letra minúscula) é o que vão encontrar na vida real.

ETA CHAZINHO ST.DAIME E SEUS EFEITOS ALUCINOGENOS rsrsrs...

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo  Mensagem [Página 10 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 25 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos