Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+8
milzon
ET-e-HHO-existe
h-roo
sidneipreto
sidneibranco
jonas.p.andrade
odilon carlos nunes
manito40
12 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 31 de 40]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A alguns anos haviam "chegado" a conclusão que o átomo era a menor partícula do universo, e indivisível...ficaram vários anos com essa "verdade"...até que um cientista que era também espiritualista, lendo o Livro dos Vedas (de mais ou menos 6.000 anos) e lá deu um "estalo" numa narração sobre as Vimanas (naves celestes)....começou a aprofundar as pesquisas e ai já com mais alguns cientistas concluíram que o átomo era sim divisível...o resultado sabemos.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Bye, fui mimi...

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Eu ví pessoalmente um médium curador de efeitos físicos, em sessões de midiunidade e cur,a simplesmente materializar vidros de remédios...consultava a pessoa...concentrava...erguia rápidamente a mão e retornava com o vidro de remédio na mão e entregava ao consulente.

Antes de mais nada, explico ainda que ele era totalmente desvinculado de Centros Espíritas, de preferencia ia nos locais em que as pessoas o convocavam....na ocasião em que presenciei foi numa chácara, debaixo da sombra de uma árvore, todos sentados no chão...natureza total.
Foram diversos vidros de remédio surgidos do nada, e lembro muito bem de um vidro de Biotônico Fontoura pego no "eter", no "nada" e entregue.
Meu irmão que estava junto, depois questionou se ele desmaterializava de alguma farmácia e se não sentiriam falta no estoque. Ele disse que é duplicação, da mesma forma que Jesus multiplicou os pães.

Hugo, sempre soube que as loucuras que tu diz deveriam ter um lastro, tu parece ser um cara inteligente par ficar acreditando em ETs a toa. Mas...

Existem pelo menos dois mundos, seria melhor dizer dois universos, um é o nosso e o outro foi convencionado chamar de espiritual, devido a natureza inexistente as nossas percepções. Na realidade, falta de interação com nossa matéria bariônica.

Não tem nada de mais trazer coisas do outro universo para o nosso e vice verso. Só que os humanos não tem essa tecnologia ainda. Poucas vezes foi flagrado por cientistas esses eventos, até onde sei foi observado o sumiço e reaparecimento de nêutrons do nosso universo. Então isso não é o poder do homem e sim dos ETs do outro universo. Algum ET trabalhou junto com o seu médium, que significa, na prática, uma pessoa que tem amizade íntima com um ET.

O ET materializava o que o amigo (médium) precisava, foi isso que tu viu, mas não viste o ET porque ele mesmo não se materializou, ficou ao lado do amigo (médium) sem ser visto por vocês.

O problema é que se Jesus fazia tais coisas com ciência e tecnologia autorizada por Deus, o ET que trabalhou com esse médium não. Os seres espirituais não tem autorização para ficarem interferindo dessa forma nas nossas vidas, só fazem se nós mesmo permitirmos.

Esse detalhe lhe é desconhecido por ser um problema legal do outro universo, não por ser uma impossibilidade técnica. Daí tu confunde tudo.

O Jonas ta fazendo uma amizade destas...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Eu ví pessoalmente um médium curador de efeitos físicos, em sessões de midiunidade e cur,a simplesmente materializar vidros de remédios...consultava a pessoa...concentrava...erguia rápidamente a mão e retornava com o vidro de remédio na mão e entregava ao consulente.

Antes de mais nada, explico ainda que ele era totalmente desvinculado de Centros Espíritas, de preferencia ia nos locais em que as pessoas o convocavam....na ocasião em que presenciei foi numa chácara, debaixo da sombra de uma árvore, todos sentados no chão...natureza total.
Foram diversos vidros de remédio surgidos do nada, e lembro muito bem de um vidro de Biotônico Fontoura pego no "eter", no "nada" e entregue.
Meu irmão que estava junto, depois questionou se ele desmaterializava de alguma farmácia e se não sentiriam falta no estoque. Ele disse que é duplicação, da mesma forma que Jesus multiplicou os pães.

Hugo, sempre soube que as loucuras que tu diz deveriam ter um lastro, tu parece ser um cara inteligente par ficar acreditando em ETs a toa. Mas...

Existem pelo menos dois mundos, seria melhor dizer dois universos, um é o nosso e o outro foi convencionado chamar de espiritual, devido a natureza inexistente as nossas percepções. Na realidade, falta de interação com nossa matéria bariônica.

Não tem nada de mais trazer coisas do outro universo para o nosso e vice verso. Só que os humanos não tem essa tecnologia ainda. Poucas vezes foi flagrado por cientistas esses eventos, até onde sei foi observado o sumiço e reaparecimento de nêutrons do nosso universo. Então isso não é o poder do homem e sim dos ETs do outro universo. Algum ET trabalhou junto com o seu médium, que significa, na prática, uma pessoa que tem amizade íntima com um ET.

O ET materializava o que o amigo (médium) precisava, foi isso que tu viu, mas não viste o ET porque ele mesmo não se materializou, ficou ao lado do amigo (médium) sem ser visto por vocês.

O problema é que se Jesus fazia tais coisas com ciência e tecnologia autorizada por Deus, o ET que trabalhou com esse médium não. Os seres espirituais não tem autorização para ficarem interferindo dessa forma nas nossas vidas, só fazem se nós mesmo permitirmos.

Esse detalhe lhe é desconhecido por ser um problema legal do outro universo, não por ser uma impossibilidade técnica. Daí tu confunde tudo.

O Jonas ta fazendo uma amizade destas...

Bem, o próprio termo "médium", que poderia ser "canalizador" "pitoniza" ou "profeta", tudo a mesma coisa, deixa claro que ele está MEDIANDO, ele é o agente de manifestação da vontade de uma ENTIDADE da esfera espiritual, que tu pode chamar de ET ou o que te vier a cabeça nas tuas elucubrações. E entidades espirituais existem em todos os níveis de vibração, assim como os encarnados de todas as espécies de mentalidade vibracional....no mundo Espiritual existem níveis de vibração em patamares que vão além da vibração dos humanos (apesar de haver exceções aqui). Agora, é risível tua conclusão de que diferentemente de Jesus, essas entidades o fariam sem a autorização de Deus...a lei e a energia é a mesma.

Mas te entendo, como vens defendendo um Deus punitivo e vingador, ao mesmo tempo que O negas como Amor Incondicional, não te passa pela cabeça ele permitir que entidades de LUZ, da mesma índole amorosa de Deus praticar o BEM aqui na terra, onde tu só quer ver punição.

Perceba que tu ainda consegues negar a Jesus, com tua errônea conclusão...Jesus deixou claro que podemos fazer as mesma obras que ele fez, como multiplicar pães...agora claro, tem de ter fé e crer nessa poder Superior, não ser um cético como você.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Me é fácil perceber que os anjos (aos quais muitas vezes chamo de verdadeiros ETs), sejam eles os bons ou os maus, possuem um corpo, não sei de que forma, mas um corpo delimitado e finito, como o nosso. A grande diferença é que a matéria do qual são feitos não interage com a matéria do qual somos feitos. Mas existe um tipo de corpo lá e outro tipo de corpo cá.

Um corpo vivo e inteligente, eu chamaria de uma pessoa. Então os anjos são pessoas feitas de matéria esquisita, que não interage com a nossa. Nem imagino que matéria seja essa.

Se eu aperto a mão de um amigo, a quem vejo e considero de corpo material, pois posso toca-lo, tenho de imaginar que os anjos também possam se tocar, se ver, são materiais entre si, como eu sou material para esse mundo.

O corpo e forma de Deus eu não dou palpites, é o único ser inteligente realmente diferente de tudo, mas parece que os anjos podem vê-lo, dá-se essa impressão na Bíblia. Mas como a Bíblia diz que existe um corpo físico e outro espiritual e que Deus é espirito, então posso imaginar que Deus possui um corpo espiritual como os anjos, resguardadas as proporções que seu imenso poder impõe.

Disso posto, apesar de não saber se Deus é 1000 vezes maior que um anjo, não saber seu formato, ele possui sim um corpo que o define e é uma pessoa individual e distinta, como eu e você somos.

Que tipo de corpo podem ser feitos, que tipos de matérias estranhas existem para que corpos possam ser feitos dela, eu não sei. Mas sei que é um erro ficar vendo Deus em tudo que é lugar, como se tudo fosse santo por ser um pedaço dele, ou como se ele não fosse uma pessoa individual e diferente de nós. Isso é uma forma clara de desintegrar Deus. Essa desintegração de Deus foi feita em filmes e escuto isso toda hora nas ruas: Deus é tudo, Deus é uma flor e no fim das contas Deus acaba sendo nada.

Transformar Deus em apenas energia, dissolve a pessoa dele em tudo que existe, anula a existência da pessoa individual que ele certamente é, seja lá como for seu corpo e aparência.

Se não sabemos exatamente como Deus é, deveríamos entender que ele é um ser individual, consciente, inteligente e não é Jesus ou você, somos todos pessoas individuais, inclusive Deus.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sáb 16 Mar 2013, 08:12, editado 3 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Todos nós, absolutamente todos nós somo médiuns, em diversos níveis, na grande maioria é imperceptível ou dormente...uma intuição vinda do nada, é uma captação as vezes da nossa própria mente, mas muitas das vezes como uma recepção mediúnica de nosso Anjo da Guarda, que pode também ser nominado de Espírito da Verdade. E nossa conexão com seres espirituais está diretamente ligada ao nosso nível vibratório...se vibramos em baixo nível, no mal, atraímos, como médiuns, espíritos de baixa vibração.Se vibramos no amor incondicional do Pai, somente seremos contatados por Espíritos que vibrem nessa mesma faixa de amor.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Deus é o Tudo Que É. é a Fonte de Energia Consciente presente em cada molécula, em cada átomo. Por isso Ele está em nós, e nós estamos Nele, somos UNOS com Deus, como Jesus deixou claro: Sois Um com o Pai.
Como individualidade existe apenas a mente manifesta, energeticamente somente a UNIDADE com tudo

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Agora, é risível tua conclusão de que diferentemente de Jesus, essas entidades o fariam sem a autorização de Deus...a lei e a energia é a mesma.

Vamos lá espertinho das risadas.

A lei aqui na terra valem para todos os cidadãos, um rifle de guerra não é permitido ter nas mãos da população, nem deveria ter nas mãos de policiais, se tem e devido as contingências que a marginalidade impôs.

Temos a lei que deixa as armas na mão das autoridades, ainda mais um rifle de guerra e temos o poder que essas armas dão a quem as usa. Apesar dos limites da lei sobre quem pode usar esse poder, os bandidos usam.

Jesus era uma autoridade comissionada a usar essa "arma" a favor da humanidade, não significa isso que qualquer anjo poderia se "armar" e sair por ai fazendo o que quer com essa arma.

Mas foi curada uma pessoa com esse poder (que pode ser um aparelho espiritual, parecido com nossos instrumentos profissionais), então como alguém poderia condenar esse anjo e dizer que ele é mau? A resposta esta na fé que isso te instilou, depois de curar alguém ele certamente deixa uma mensagem de desagrava a Deus, como tu vive fazendo, e separa essa pessoa da única pessoa (Deus) que pode lhe dar a vida eterna, muito mais importante que a cura feita temporariamente.

Você Hugo, convencido por esses atos de bondade feitos por anjos decaídos, através de coitados humanos que não sabem a quem estão representando, convence as pessoas que Deus é ruim e o satanás é que é bom. Satanás não vai criar um mundo justo, ele teve a chance dele, fez alguma coisa útil para nós? Tu afasta as pessoas de Deus dizendo que ele não presta, criando um deus diferente que na verdade e sua satanás disfarçado em anjo de luz, curando e dizendo palavras de amor, onde o único desejo dele e salvar por um dia para que tu perca a vida eterna para sempre.

Já disse um milhão de vezes que a espiritualidade está diretamente relacionada com a parabula do bom samaritano, não com ações pontuais de fé intelectual e milagrosa, que liberta os homens para todas as suas atrocidades egoístas e esperam que Deus apareça no final do dia para limpar a sujeira e dar bainho na humanidade desajustada, depois põe os desordeiros para dormir o sono dos justos e fazer mais kakinha no dia seguinte.

Tua retórica do Deus da Bíblia malvado, do médium curador, da espiritualidade intelectual e não prática (O Jonas teve a coragem de chamar a espiritualidade do bom samaritano de materialismo e falta de visão espiritual), não contribuem para um mundo melhor e acostuma as pessoas a um proceder de desprezo as leis de Deus.

Teu médium mata mais com uma cura do que o suposto benefício fornecido. Olha o teu exemplo, olho o que tu virou, um mero advogado do diabo. Valeu realmente aquela cura que viste?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Deus é o Tudo Que É. é a Fonte de Energia Consciente presente em cada molécula, em cada átomo. Por isso Ele está em nós, e nós estamos Nele, somos UNOS com Deus, como Jesus deixou claro: Sois Um com o Pai.
Como individualidade existe apenas a mente manifesta, energeticamente somente a UNIDADE com tudo

Percebe como tu desintegra Deus em milhares de pedacinhos? Alguém consegue chegar perto de Deus, olhar para ele e dizer - Como vai? - Se nem os anjos podem falar com Deus, pois não sabem em que pedaço ele esta, falam com seu próprio cotovelo e dizem - Deus, estais ai? Preciso lhe falar - fica difícil obedecer, obter instrução, respeita-lo, cadê o Deus consciente assim?

O que acontece com os pedaços de satanás quando for destruído se ele também é um pedaço de Deus como você diz? Não percebe que isso é uma intensão sórdida de desintegrar a Deus e deixar seus adoradores sem ter a quem adorar?

Por isso todo mundo, erroneamente, adora a Jesus. Não sabem onde Deus foi parar.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Todos nós, absolutamente todos nós somo médiuns, em diversos níveis, na grande maioria é imperceptível ou dormente...uma intuição vinda do nada, é uma captação as vezes da nossa própria mente, mas muitas das vezes como uma recepção mediúnica de nosso Anjo da Guarda, que pode também ser nominado de Espírito da Verdade. E nossa conexão com seres espirituais está diretamente ligada ao nosso nível vibratório...se vibramos em baixo nível, no mal, atraímos, como médiuns, espíritos de baixa vibração.Se vibramos no amor incondicional do Pai, somente seremos contatados por Espíritos que vibrem nessa mesma faixa de amor.

Você e o Jonas tem de parar com essas ideias etéreas de energia, vibração, sentir a espiritualidade. Vocês tem que entender que do mesmo jeito que os anjos são responsáveis pela manutenção da ordem e bom relacionamento lá nos céus, isso é espiritualidade para eles, por seguirem as boas regras que Deus implantou por lá, como a de não interferir nos assuntos humanos sem pedido e designação prévia do próprio Deus, nós temos que buscar as boas regras que Deus dá para convivência humana e implantá-la em nossos corações. Isso é mais importante que achar que virou um instrumento divino, quando não passa de um médium de um anjo desobediente.

Meu primo sacaninha falava em línguas que ninguém entendia, depois ia fazer filho nos 4 cantos da terra se sentindo um enviado de Deus. Nunca um desobediente como meu primo receberia alguma designação especial do próprio Deus, ainda mais, pra que ele falava em línguas que ninguém entendia? Faz sentido?

Ao invés de ficar sentindo as energias etéreas, tenta moldar seu coração com as leis justas e úteis que Deus nos dá somente na Bíblia. Jonas, para de pensar e sentir e começa a agir. Não são suas elucubrações e invocações espirituais que vão lhe salvar a vida e sim sua atitude diária para com seu semelhante e Deus, menos pensamentos e mais ação.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu: Mas sei que é um erro ficar vendo Deus em tudo que é lugar, como se tudo fosse santo por ser um pedaço dele, ou como se ele não fosse uma pessoa individual e diferente de nós. Isso é uma forma clara de desintegrar Deus..

Não vou entrar no mérito da questão tão fundo, mas te faço uma pergunta já que você tem uma visão de um deus limitado, fixo...
Jesus disse que o pai esta em todo o lugar, dentro de cada um de nós, eu te pergunto, onde esta então Deus agora, no japão, na Russia ou aqui no Brasil ou dentro de quem, nesse momento, ou sera que Jesus se enganou dizendo quem vê a mim vê o pai, o pai estava vivendo na terra dentro de Jesus? e abandonou o céu naquela época?????
Acho melhor deixar de tentar entender Deus com nossa mente limitada e somente acreditar que Ele é o tudo em todos e que esta em todo o lugar..


Atos 2

17 E nos últimos dias acontecerá, diz Deus, Que do meu Espírito derramarei sobre toda a carne; E os vossos filhos e as vossas filhas profetizarão, Os vossos jovens terão visões, E os vossos velhos terão sonhos;
18 E também do meu Espírito derramarei sobre os meus servos e as minhas servas naqueles dias, e profetizarão;
19 E farei aparecer prodígios em cima, no céu; E sinais em baixo na terra

No passado também tentaram entender Deus ou ver Deus.

Salmo 79
10 Porque diriam os gentios: Onde está o seu Deus? Seja ele conhecido entre os gentios, à nossa vista,


Se prepara Et para tentar explicar sobre as coisas que começaram a acontecer, já que gosta de tudo explicadinho nos seus mínimos detalhes, vamos fazer uma tabela e regras para ver se de fato isso sera possível segunda as leis da natureza etc...



ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu: Mas sei que é um erro ficar vendo Deus em tudo que é lugar, como se tudo fosse santo por ser um pedaço dele, ou como se ele não fosse uma pessoa individual e diferente de nós. Isso é uma forma clara de desintegrar Deus..

Não vou entrar no mérito da questão tão fundo, mas te faço uma pergunta já que você tem uma visão de um deus limitado, fixo...
Jesus disse que o pai esta em todo o lugar, dentro de cada um de nós, eu te pergunto, onde esta então Deus agora, no japão, na Russia ou aqui no Brasil ou dentro de quem, nesse momento, ou sera que Jesus se enganou dizendo quem vê a mim vê o pai, o pai estava vivendo na terra dentro de Jesus? e abandonou o céu naquela época?????
Acho melhor deixar de tentar entender Deus com nossa mente limitada e somente acreditar que Ele é o tudo em todos e que esta em todo o lugar..


Nunca ouviste que as paredes tem ouvidos? Que organizações de inteligência de certos países estão em todos os lugares? Alias, são eles os ouvidos das paredes?

Na época da ditadura as pessoas tinham medo de esterna suas opiniões e terminarem presas pela ditadura para interrogatório. Era a presença do estado em todos os cantos a te vigiar.

Digamos que o presidente da republica, militar, estava em todos os lugares impondo sua vigilância. Isso não tornava o presidente da republica um ser imenso que não cabia num estado, precisava do país inteiro para o conter.

Se nós conseguimos por olhos em todos os cantos, se hoje uma pessoa é vigiada em vários momentos de sua vida por câmeras particulares e das autoridades, sem que exista, de fato, um vigia que esta literalmente em todos os lugares com um corpo enorme, ou olho enorme, do tamanho do Brasil, que é tudo e todos para ter ciência de tudo que acontece, se essa rede de vigilância que denuncia o erro dos criminosos, duma forma que por mais perfeito que seja o crime planejado existirá sempre algum aparato tecnológico, como um deus onipresente, se isso pode ser feito pelo mero ser humano que notadamente tem um corpo limitado e pequeno, por que você acha que Deus tem de estar aqui na terra, ou que esteve na época de Jesus, para saber o que acontece, o que você pensa?

Deus estava lá nos céus, que não sei onde é, no momento que Jesus estava na terra, Deus não estava aqui na terra. Ou você aceita e entende a Bíblia corretamente e deixa de esfumaçar tudo numa teoria etérea que só favorece a impessoalidade de Deus, ou tu concorda com o Hugo que a Bíblia é uma cabala de malucos. Porque?

Se Jesus dizia que quem via ele estava vendo Deus, se isso significa que Deus estava ali nele, então ele é um mentiroso ao mandar as pessoas rezar - "Pai nosso que estais nos céus..." - Deus estava em Jesus ou nos céus? Se estava em todos os lugares, que maluquice especificar um lugar em que Deus estaria, não achas? Porque Jesus não disse assim - "Pai nosso que estais em nós..." - ou - "Pai nosso que estais em mim..." - porque ele limitou o lugar que o "PAI" estava, nos céus?

Tó começando a acreditar no Hugo, a Bíblia deve ser um livro de loucos que uma hora diz uma coisa e outra ora diz outra!

Como tu sai dessa? Vou te dar um conselho, a verdade da Bíblia só se encontra quando todos os textos lidos fazem sentido e um não passa a contradizer o outro, ai tu encontrou o verdadeiro significado que o texto Bíblico quis passar.

Nesse caso, como Jesus disse, Deus está nos céus e não aqui na terra, quem está aqui na terra e não nos céus e o deus do Hugo, o satanás, este está na terra e não esta nos céus.

Quanto a ver Jesus ser suficiente para ver a Deus, lembre-se que se um ser humano visse a face de Deus seria desintegrado pelo seu poder, então Deus nunca se mostrou diretamente para um humano para não mata-lo. Mas ao discípulo só seria permitido conhecer a personalidade de Deus, não sua figura, então a melhor visão que ele teria de Deus seria Jesus, pois o conhecia pessoalmente e sabia seu jeito de agir e essa era a melhor imagem que ele teria de Deus e a única que importa. Porque Jesus, com a grande intimidade e cumplicidade que tem com o Pai, espelhava Deus como naquele expressão: Tal pai, tal filho.

Te digo mais uma coisa, se você me perguntar como era meu pai, eu simplesmente te direi - Não tem me visto? Então conheces o meu pai! - Meu pai está morto a quase 40 anos, atualmente tenho uns 10 anos a mais que meu pai na época que morreu, então eu não sou meu pai, mas é interessante encontrar amigos antigos dele, que me viram pequeno e bem mais novo, quando me veem agora fazem notada expressão de - vi um fantasma! - até se recobrarem e notarem como eu me pareço com ele, coisa que as vezes mencionam e outras não. Para aumentar a semelhança, em personalidade também espelho muito o jeitão do meu pai.

Isso que eu disse sobre mim e meu pai e perfeitamente entendido aqui na terra e ninguém irá pensar que meu pai esta em mim e eu no meu pai como um ser uno e indivisível e co-existente, mas se referindo a Jesus e seu Pai, ai vem trindade, Deus pulverizado por todos os lugares e estando em lugar algum. Não importa o que Jesus disse na oração do pai nosso (super conhecida e incrivelmente desconsiderada. Por mais que seja orada, ninguém realmente ouve o que está orando)

Ou você faz a oração do pai nosso fazer sentido, ou aprende o sentido do que Jesus quis dizer com "quem viu a mim também viu ao pai".

A Bíblia não é complicada e nem contraditória, mas as pessoas com seus desejos, repetem textos bíblicos sem parar sem tentar entender, fazem-na um mistério sagrado que só agrada e serve aos propósitos do deus do Hugo, o satanás, pois pode continuar ensinando suas mentiras, lastreadas muitas vezes em falsos milagres, além de deixar uma pessoa menos emotiva e de senso crítico achando que a Bíblia é um livro de loucos que não faz sentido.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Outra coisa Jonas, dizer que se se ajuntar mais de um falando de Deus, isso é uma religião e, portanto, só ensina falsidades para angariar dinheiro. Se tu achas que é da vontade de Deus que cada um siga seu caminho e ache Deus por conta própria, então me explica porque duas pessoas que querem encontrar a Deus, são sinceras, ao se juntarem e encontrarem outras iguais a si em propósito, são miraculosamente transformadas em crentes degenerados e gananciosos que só pensam em roubar dinheiro dos outros?

Numa comparação tosca, Deus seria como o HHO, um ideal de energia e economia, ou um ideal de coisas boas para humanidade, mais que um ideal, tanto Deus como o HHO existe. Em torno de Deus e do HHO surgem fóruns (religiões) para tratarem do assunto. Tanto nas religiões como nos fóruns de HHO existirá quem veja a possibilidade de enganar o povo e pegar dinheiro de forma fraudulenta. Mas também existem pessoas que não tem a intenção de enganar ninguém e são os legítimos representantes desses fóruns sobre HHO e de uma religião verdeira.

Como disse, é uma comparação tosca para te mostrar que se juntar em um grupo para adorar a Deus não é um ato nefasto. Alias, Jesus formou um grupo para adorarem a Deus, era uma nova religião, então seria automaticamente falsa? Foi dito na Bíblia que "quem se isola, procura seu próprio desejo egoísta e estoura contra toda sabedoria prática", também foi dito para "não deixai de se ajuntar, como é o desejo de alguns". Já leu isso na Bíblia Jonas? O cristianismo não foi criado para que fosse seguido de forma isolada, se tu estais isolado, então deveria estar a procura de um grupo, se te satisfazes com teu isolamento e meditação etéreas, então invalida o trabalho de Jesus em formar um grupo de adoradores a Deus que seguissem os novos parâmetros de adoração, que substituiria o antigo grupo dos judeus.

Nunca Jesus aconselhou o isolamento na adoração, que até se isole para meditação e assimilação de um ensinamento, mas mesmo Jesus depois de se isolar para entender sua missão na terra e se preparar para ela, depois ele voltou a se agrupar, formar um grupo para criar a nova forma de adorar a Deus.

Eu dou todo apoio a quem, como o pai do Hugo, abandona uma religião que percebe ser falsa e ficar agnóstico enquanto não encontra um grupo que sinceramente busca a Deus, mas afirmar que todas as religiões são falsas é tão errado quanto dizer que todas as religiões levam a Deus.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O Arcontinho Chipado a cada dia se supera...kkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Sobre os 10 Mandamentos, outra história não bem contada.

Moisés os gravou em tábuas de pedra. São escritos no tempo verbal futuro.
"Não matarás"..."Não furtarás" e assim por diante.

Muito bem...muito bom.

Agora, recomendo aos caros colegas que leiam sobre o "Livro dos Mortos"...o livro pessoal e personalizado da hierarquia Egípcia, dos Faraós, muito anterior aos 10 mandamentos.

Lá irão encontrar exatamente os mesmos 10 mandamentos de Moisés, apenas escritos em outro tempo verbal.

Como o Livro dos Mortos era escrito para acompanhar o Espírito do morto para o além, ele era um "passaporte" para o paraíso e um testemunho vivencial enquanto encarnado em vida.

Então as afirmações eram assim:

"Não Matei"..."Não Furtei"...e também assim sucessivamente para todos os MESMOS 10 mandamentos de Moisés.

Então vamos raciocinar, se os 10 Mandamentos foram entregues a Moisés por Deus, também anteriormente Deus os havia entregue aos Faraós.
Mas não deixar de considerar que Moisés, criado no Palácio do Faraó, tinha total conhecimento do Livro dos Mortos, portanto apenas mudou o tempo verbal dos 10 mandamentos e ai deu o "migué" de ter visto a sarça queimando, enquanto talhava na pedra os mandamentos.

O Livro dos Mortos, para ser confeccionado era bastante caro na época, levava semanas para ser "pergaminhado" pelos escribas oficiais, únicos autorizados a elaborá-los. Assim sendo, a plebe não tinha acesso a esse "passaporte" para o paraíso...sendo com isso naturalmente colocados como inferiores escravizados, antecipadamente condenados ao não paraíso.
Moisés apenas foi inteligente em usar essa prática Egípcia, colocando-a como prática preventiva ao mudar o tempo verbal, ao mesmo tempo que verbalizava os mandamentos, sem custo, com isso fazendo a verdadeira libertação do seu povo, a libertação espiritual de uma prática de "salvação" restritiva aos poderosos, como na cultura faraônica.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Sobre os 10 Mandamentos, outra história não bem contada.

Moisés os gravou em tábuas de pedra. São escritos no tempo verbal futuro.
"Não matarás"..."Não furtarás" e assim por diante.

Muito bem...muito bom.

Agora, recomendo aos caros colegas que leiam sobre o "Livro dos Mortos"...o livro pessoal e personalizado da hierarquia Egípcia, dos Faraós, muito anterior aos 10 mandamentos.

Lá irão encontrar exatamente os mesmos 10 mandamentos de Moisés, apenas escritos em outro tempo verbal.

Como o Livro dos Mortos era escrito para acompanhar o Espírito do morto para o além, ele era um "passaporte" para o paraíso e um testemunho vivencial enquanto encarnado em vida.

Então as afirmações eram assim:

"Não Matei"..."Não Furtei"...e também assim sucessivamente para todos os MESMOS 10 mandamentos de Moisés.

Então vamos raciocinar, se os 10 Mandamentos foram entregues a Moisés por Deus, também anteriormente Deus os havia entregue aos Faraós.
Mas não deixar de considerar que Moisés, criado no Palácio do Faraó, tinha total conhecimento do Livro dos Mortos, portanto apenas mudou o tempo verbal dos 10 mandamentos e ai deu o "migué" de ter visto a sarça queimando, enquanto talhava na pedra os mandamentos.

O Livro dos Mortos, para ser confeccionado era bastante caro na época, levava semanas para ser "pergaminhado" pelos escribas oficiais, únicos autorizados a elaborá-los. Assim sendo, a plebe não tinha acesso a esse "passaporte" para o paraíso...sendo com isso naturalmente colocados como inferiores escravizados, antecipadamente condenados ao não paraíso.
Moisés apenas foi inteligente em usar essa prática Egípcia, colocando-a como prática preventiva ao mudar o tempo verbal, ao mesmo tempo que verbalizava os mandamentos, sem custo, com isso fazendo a verdadeira libertação do seu povo, a libertação espiritual de uma prática de "salvação" restritiva aos poderosos, como na cultura faraônica.

Oh! Você me pegou! Como eu fui otário! E eu acreditei! Tuas acusações são tão baratas...

Hugo, atualmente o Jonas tem feitos mais para te dar razão que tuas iluminadas acusações falsas.

Vivemos um julgamento, um julgamento da autoridade divina sobre seus súditos. Embora plenamente demonstrado a legalidade e necessidade que a terra tem de se submeter a autoridade de Deus (aquele da Bíblia), o réu condenado por incitar a rebelião e começar esse julgamento, ainda grita, na saída do tribunal, que é inocente e que Deus é um déspota, que vai recorrer da sentença, ainda tenta advogar sua inocência.

Normal o réu condenado no tribunal sair gritando - INJUSTIÇA! - mas os milênios de sua administração terrestre, de plena liberdade para humanos fazerem o que quiser, deixou claro que sempre existiu a necessidade de responsabilização aos criminosos sociais, que podem ir dum mero jogar lixo nas ruas (causando enchentes que matam muitos indiretamente) a um criminoso cruel (que mata sua namorada porque cansou de levar porrada). Ficou claro que o réu, que gritou por liberdade e nenhuma restrição a bagunça humana, estava errado e nos levou a beirada da extinção humana. Ficou claro que normas sociais responsáveis, onde um não deve invadir o direito do outro, não é autoritarismo e sim uma forma de boa convivência, não uma limitação arbitrária, mas sim uma forma de mostrar amor ágape ao próximo, onde eu não desejo uma coisa se isso causa injúria ao meu irmão (qualquer um outro humano).

O réu, condenado a morte por desordem social e por levar a humanidade a beirada da extinção, não merece clemencia e nem pena de nossa parte, pois a governança libertina dele trouxe a nós toda sorte de dor e limitação a felicidade, coisa que sempre causou ao réu sádico prazer.

O réu, que sai do tribunal berrando inocência, acusando a autoridade maior de Deus de injusta e autoritária, o faz como último recurso de vingança e ódio a Deus. O réu faz tais acusações através de seus advogados, que lhe defenderam a causa por toda a existência da humanidade aqui na terra, do qual o Hugo é apenas um deles.

Hugo, apesar da paciência divina e da esperança de Deus (aquele da Bíblia) em esperar seu pedido de perdão por suas calúnias, eu acredito que tu se põe em condição extremamente desfavorável em bancar o "advogado do diabo".

Depois não chora! Sai dessa, o réu condenado não é você, não se mistura a ele para acabar sendo condenado também. ACORDA!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Sobre os 10 Mandamentos, outra história não bem contada.

Moisés os gravou em tábuas de pedra. São escritos no tempo verbal futuro.
"Não matarás"..."Não furtarás" e assim por diante.

Muito bem...muito bom.

Agora, recomendo aos caros colegas que leiam sobre o "Livro dos Mortos"...o livro pessoal e personalizado da hierarquia Egípcia, dos Faraós, muito anterior aos 10 mandamentos.

Lá irão encontrar exatamente os mesmos 10 mandamentos de Moisés, apenas escritos em outro tempo verbal.

Como o Livro dos Mortos era escrito para acompanhar o Espírito do morto para o além, ele era um "passaporte" para o paraíso e um testemunho vivencial enquanto encarnado em vida.

Então as afirmações eram assim:

"Não Matei"..."Não Furtei"...e também assim sucessivamente para todos os MESMOS 10 mandamentos de Moisés.

Então vamos raciocinar, se os 10 Mandamentos foram entregues a Moisés por Deus, também anteriormente Deus os havia entregue aos Faraós.
Mas não deixar de considerar que Moisés, criado no Palácio do Faraó, tinha total conhecimento do Livro dos Mortos, portanto apenas mudou o tempo verbal dos 10 mandamentos e ai deu o "migué" de ter visto a sarça queimando, enquanto talhava na pedra os mandamentos.

O Livro dos Mortos, para ser confeccionado era bastante caro na época, levava semanas para ser "pergaminhado" pelos escribas oficiais, únicos autorizados a elaborá-los. Assim sendo, a plebe não tinha acesso a esse "passaporte" para o paraíso...sendo com isso naturalmente colocados como inferiores escravizados, antecipadamente condenados ao não paraíso.
Moisés apenas foi inteligente em usar essa prática Egípcia, colocando-a como prática preventiva ao mudar o tempo verbal, ao mesmo tempo que verbalizava os mandamentos, sem custo, com isso fazendo a verdadeira libertação do seu povo, a libertação espiritual de uma prática de "salvação" restritiva aos poderosos, como na cultura faraônica.

Oh! Você me pegou! Como eu fui otário! E eu acreditei! Tuas acusações são tão baratas...

Hugo, atualmente o Jonas tem feitos mais para te dar razão que tuas iluminadas acusações falsas.

Vivemos um julgamento, um julgamento da autoridade divina sobre seus súditos. Embora plenamente demonstrado a legalidade e necessidade que a terra tem de se submeter a autoridade de Deus (aquele da Bíblia), o réu condenado por incitar a rebelião e começar esse julgamento, ainda grita, na saída do tribunal, que é inocente e que Deus é um déspota, que vai recorrer da sentença, ainda tenta advogar sua inocência.

Normal o réu condenado no tribunal sair gritando - INJUSTIÇA! - mas os milênios de sua administração terrestre, de plena liberdade para humanos fazerem o que quiser, deixou claro que sempre existiu a necessidade de responsabilização aos criminosos sociais, que podem ir dum mero jogar lixo nas ruas (causando enchentes que matam muitos indiretamente) a um criminoso cruel (que mata sua namorada porque cansou de levar porrada). Ficou claro que o réu, que gritou por liberdade e nenhuma restrição a bagunça humana, estava errado e nos levou a beirada da extinção humana. Ficou claro que normas sociais responsáveis, onde um não deve invadir o direito do outro, não é autoritarismo e sim uma forma de boa convivência, não uma limitação arbitrária, mas sim uma forma de mostrar amor ágape ao próximo, onde eu não desejo uma coisa se isso causa injúria ao meu irmão (qualquer um outro humano).

O réu, condenado a morte por desordem social e por levar a humanidade a beirada da extinção, não merece clemencia e nem pena de nossa parte, pois a governança libertina dele trouxe a nós toda sorte de dor e limitação a felicidade, coisa que sempre causou ao réu sádico prazer.

O réu, que sai do tribunal berrando inocência, acusando a autoridade maior de Deus de injusta e autoritária, o faz como último recurso de vingança e ódio a Deus. O réu faz tais acusações através de seus advogados, que lhe defenderam a causa por toda a existência da humanidade aqui na terra, do qual o Hugo é apenas um deles.

Hugo, apesar da paciência divina e da esperança de Deus (aquele da Bíblia) em esperar seu pedido de perdão por suas calúnias, eu acredito que tu se põe em condição extremamente desfavorável em bancar o "advogado do diabo".

Depois não chora! Sai dessa, o réu condenado não é você, não se mistura a ele para acabar sendo condenado também. ACORDA!

Extremamente "humanizado" esse teu deus. Agora me trouxe uma tremenda dúvida:
porque Jesus falou "A Cesar o que é de Cesar, ao Pai o que é do Pai"....rsrs

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

SaLuSa
Em 15 de Março, 2013.


Visto que o foco das mudanças está direccionado para o Presidente Obama e para os Estados Unidos, por vezes, esquecem-se que a totalidade do mundo também está envolvida. Se tiverem conhecimento que os movimentos para as mudanças surgiram em todo o mundo, na qualidade de um colectivo humano, vocês estão a apressar o dia em que todos terão conhecimento delas. Os povos estão a exercer os seus direitos para exigir o que vêem ser importante nas suas vidas, para retirá-lo do controlo dos que só têm os seus próprios interesses em mente. Estão a ser bem-sucedidos mas, muitas vezes, à custa de confrontos e da consequente recusa dos seus direitos por parte das forças armadas e das autoridades. No entanto, nenhuma oposição irá deter o povo, que irá recuperar a sua liberdade e soberania, sem muita demora. Vocês escreveram o fim dos tempos e nós, da Federação Galáctica da Luz e os Trabalhadores da Luz em toda a parte, estamos todos a contribuir para a vossa compreensão do que é requerido de vós.

Estamos cientes do stress causado por viver nestes tempos fugidios, e é necessário manter a vossa fé, mas como irão constatar, irá valer a pena. Sois Um e todas as almas têm uma parte a desempenhar, seja qual for o lado em que se encontrem, e ireis verificar que, à medida que a Luz penetrar as trevas da negatividade, elas terão menos efeito. A dualidade tal como a experimentaram nas suas intenções e propósitos, já completou o seu ciclo e cabe-vos limpar toda a confusão que ela deixou para trás. A Luz, que está cada vez mais poderosa, também está a acordar mais almas, embora algumas estejam tão entrincheiradas nas suas crenças que estão a lutar para mantê-las. No final, terão de fazer uma escolha sobre qual o caminho a seguir, e podem permanecer na frequência da 3 D, se for o derradeiro desejo delas. Deus não impõe exigências às almas para que evoluam num certo período de tempo, mas oferece-lhes todas as oportunidades para progredir e entrar no Amor e Luz da Fonte. Como informamos várias vezes, cada alma tem uma centelha divina dentro de si, que não pode ser extinta.

Como continuam a vossa viajem através dos céus, saibam que estão prestes a subir para as vibrações mais elevadas. Elas permitirão que as mudanças desejadas se manifestem, pois irão colocar-vos na Nova Era, embora haja muita limpeza a ser feita em primeiro lugar. Para tal, nós e a nossa tecnologia avançada estamos empenhados em ajudar-vos, o que irá acelerar imenso todo o processo. Com a nossa ajuda e inspiração, as vossas tecnologias estão a crescer rapidamente e muitos, mesmo muitos programas de energia livre estão a ser finalizados. Naturalmente as Indústrias Petrolíferas e os que investiram nelas, estão a lutar para manter a sua posição no Mercado, mas estão condenadas porque vocês devem dirigir-se para as tecnologias da Nova Era. Foram atrasadas durante muito tempo e nunca foi previsto que ainda usassem combustíveis fósseis nesta altura do vosso desenvolvimento. Há muitos melhoramentos à espera de ser introduzidos e logo que comecemos, será, realmente, uma altura muito ocupada.

Podem concluir correctamente, que parecem estar a abrir-se mais canais ligados a nós ou a seres dos reinos superiores, e isso é devido a que, de um modo geral, continuam a erguer a vossa consciência e a ser capazes de alcançar essas fontes. Chegará uma altura em que terão uma linha nítida de contacto com o vosso Eu Superior, mas por agora, essas aberturas irão chegar aos que têm um contrato de alma para fazer tais ligações. Sabemos que muitos têm a ambição de contribuir para que o trabalho continue a empurrar as civilizações para diante, mas nem todos estão suficientemente preparados para fazê-lo. Cada um está aqui, nesta ocasião, para dar uma contribuição ao modo como o futuro se irá desenvolver. Permitam que os assuntos se desenvolvam ao seu ritmo e estejam atentos quando uma oportunidade se apresenta. Mantenham o foco em tudo que é positivo e saibam que não estão apenas a criar o vosso futuro como também criam o futuro dos outros.

O vosso trabalho é apreciado e não necessitam continuar desapontados com os acontecimentos recentes ligados à Ascensão. O resultado pode mudar um pouco o plano original, mas estamos continuamente a ajustar-nos às necessidades do momento. Como sempre a altura própria é muito importante e, na raiz de muitas decisões está a necessidade de ver o maior número possível de almas que irão finalmente ascender. Com o passar do tempo e o nível da consciência a aumentar, os que pertencem às trevas têm menos influência no que acontece e podem deixá-los entregues à sua auto destruição. Estão a ser arrastados para a retaguarda e a perder o poder de impedir o progresso da Idade Dourada. O que ireis experimentar quando ela chegar está quase para além de quaisquer palavras, mas é mais do que presentemente podeis imaginar e irá exceder muito as vossas expectativas.

Quando virem a primeira Cidade da Luz, em Sedona, ela irá dar-vos a ideia mais aproximada possível do que se tornará normal nas vossas vidas. As tecnologias envolvidas são muito avançadas em curas tal como as compreendeis e tratará cada causa cuidadosamente e não irá tratar somente mais tarde, os efeitos. A cura irá usar o som, a cor e a tecnologia dos cristais, que é muito futurista em comparação com o vosso nível actual de medicina e tratamento, mas estais a principiar a investigar plenamente essas possibilidades. Estais a ser lentamente inspirados com ideias que irão ajudar a estabelecer uma nova aproximação à saúde e com o passar do tempo, não ireis nem podereis estar sujeitos a doenças. Ireis alcançar um ponto em que os vossos níveis de vibração serão demasiado altos para que as energias baixas vos possam afectar. Nessa ocasião também tereis experimentado uma mudança total nos vossos corpos, que foram restaurados à sua condição de origem, livres de qualquer enfermidade ou do processo de envelhecimento. Estes são os passos ao longo do percurso para se tornarem seres Galácticos, de consciência plena.

Por favor, continuem o vosso empenho dedicado em trazer cada vez mais Luz para a Mãe Terra, porque ela também sofrerá mudanças semelhantes para ser restaurada à sua condição inicial. Presentemente, está a mover cuidadosamente algumas áreas do planeta para novas posições, com alguns territórios a subir e outros a afundar-se mas ainda não chegou aos lugares definitivos. Muito dos territórios da Atlântida irão emergir junto às linhas da costa existentes, que estavam ligadas a essa grande massa de territórios. Muita da vossa História está ligada à História da Atlântida, e a verdade sobre essa grande civilização de outrora será relatada. Existiu durante um grande período de tempo e muitos tiveram vidas passadas aí. Muitos ainda se recordam do seu afundamento e estiveram lá nos dias finais, há cerca de 10,000 anos.

Eu Sou SaLuSa, de Sírio, e deixo-vos com o nosso Amor e Luz.

Obrigado, SaLuSa.
Mike Quinsey.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


MENSAGEM DIÁRIA DO ARCANJO GABRIEL
DE 16 DE MARÇO DE 2013
Canalizado por Shelley Young



Conforme vocês avançam no seu processo de iluminação, vocês verão que seu corpo apresenta necessidades vibracionais diferentes.

A estação muito ativa de explosões solares em que vocês se encontram os assiste com este processo.

Cada pulso de luz que vocês recebem do sol está ajustando e clarificando a energia de seu corpo.

Devido a esse processo, seu corpo começará a responder correspondentemente e procurará energias diferentes, mais propícias para seu sustento.

Vocês se verão fazendo mudanças, com facilidade, quanto ao que colocam em seu corpo por simplesmente prestar atenção ao que seu corpo está pedindo ou rejeitando.

Por exemplo, certas comidas que vocês adoravam podem começar a fazê-los sentirem-se mal ou ser de difícil digestão.

Vocês podem parar de fumar de repente ou de beber ou de comer carne e terão muito sucesso com essas mudanças, mesmo que nunca conseguiram fazê-las antes.

Seu corpo pode começar a pedir por comidas ou atividades que vocês não gostavam antes.

É assim que a verdadeira mudança permanente é feita, sem esforço, porque ela é alcançada através do fluxo e do caminho de menor resistência.

Ela é atingida por simplesmente ouvir seu corpo e seguir a orientação dele.

Muitos humanos desfrutarão de saúde cada vez melhor devido a isto, pois este é outro meio de seu corpo se sintonizar energeticamente.

Podem considerar isto saúde e bem-estar vibracional.

Arcanjo Gabriel

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

O 15 DE MARÇO (IDES OF MARCH)
Mensagem do Arcturiano
Por Suzanne Lie PhD
Em 15 de março de 2013



Nossos Queridos em forma humana,

Nós temos consciência de como é difícil vocês permanecerem acima do medo e da dor que estão escondidos em seu mundo.

Como suas percepções expandidas lhes permitem ver além das ilusões, vocês podem perceber a verdade que essas ilusões têm ocultado.

Essas verdades de como seu mundo se tornou decadente são quase suficientes para forçá-los a voltar para a segurança de suas ilusões.

Entretanto, como Trabalhadores da Luz, vocês não têm mais essa opção.

Vocês podem ver, e mais importante SENTIR, aquilo que está oculto por trás da cortina de enganos e mentiras.

Vocês despertaram para encontrar as razões por que vocês ocultaram sua grande consciência num pequeno canto do seu cérebro 3D.

Entretanto, agora que seu verdadeiro EU foi revelado, vocês não podem mais se esconder.

Felizmente vocês têm a nós, suas Expressões Superiores, para protegê-los e orientá-los.

Sem esta conexão ao seu EU, muitos têm escolhido permanecer nas sombras de sua mente e aceitar as verdades em que eles acreditam que não têm poder.

Os nossos que escolheram usar uma forma durante esta época de grande transição assumiram uma enorme responsabilidade.

Muitos de vocês precisam permanecer sozinhos e solitários em seu conhecimento do EU, pois poucas pessoas em sua vida entenderão quem vocês realmente são.

Entretanto, mais e mais de nossos emissários da luz começaram a despertar de seu sono.

Alguns se apresentaram na hora predita da ascensão somente para serem desapontados.

Porém nós, os Arcturianos, queremos que vocês saibam que a LUZ está ao redor e dentro de vocês de um modo que vocês não experimentaram por inúmeras encarnações.

Infelizmente, ou felizmente, a primeira tarefa dessa luz é revelar sua escuridão interior.

Como os guias e líderes de seu Novo Mundo, vocês precisam primeiro limpar sua própria casa para que possam limpar melhor seu lar planetário.

Sim, Gaia é o seu Lar, pois vocês, queridos, estavam entre nós quando planejamos semear a Terra.

Vocês podem se perguntar como vocês poderiam ser tão velhos.

Nós os lembramos, nossos amados emissários da luz, de que VOCÊS são atemporais.

VOCÊS são Seres maravilhosos que existem além dos limites do tempo e se voluntariaram a entrar em sua atual realidade para que pudessem participar da salvação daquilo que VOCÊS criaram.

Nós já lhes falamos sobre sua natureza multidimensional, que se estende muito além dos reinos do tempo e espaço até o coração da Fonte.

Foi a frequência da Fonte que iniciou o grande experimento de criação, e então ascensão, de um planeta baseado na polaridade e diversidade.

A Guerra Galáctica fora travada por tempo demais.

Portando, decidiu-se semear seu planeta com humanos que foram formados com o DNA de todos aqueles que se tornaram inimigos desesperados.

Nosso plano era que os humanos de seu mundo tornassem-se os mediadores que poderiam acabar com toda comparação e conflito.

Suas civilizações frequentemente casavam o Príncipe e a Princesa de nações beligerantes com a expectativa de criar paz.

Da mesma maneira, nós criamos os humanos, cujo DNA veio de toda a Galáxia com a esperança de obter unidade de consciência e propósito divino.

Nossa previsão era que o DNA dos seres pacíficos que escolheram o poder interior dominaria o DNA dos seres que escolheram o poder sobre.

Entretanto, nosso experimento não correu bem, pois a força interior do poder sobre os outros frequentemente dominou sobre escolha do poder interior.

Então, os humanos que operavam do poder sobre os outros controlaram a grande maioria das pessoas.

Felizmente, existiram Eras Douradas.

Nessas eras, o DNA dos seres pacíficos reinou supremo e a maioria dos indivíduos operava de seu poder interior.

Durante essas épocas o serviço aos outros era comum e a sociedade desabrochava para uma Era de Amor e Luz.

Infelizmente, a noite mais escura é imediatamente anterior ao alvorecer, o que é o caso no mundo cósmico e também em seu mundo planetário.

Então, o Kali Yuga precede essas Eras Douradas, como vocês acabam de experimentar.

Assim que um Kali Yuga, que é o mais escuro da escuridão, completa seu reinado, há muitos escombros para limpar, oriundos das muitas guerras desta era.

Muitos de vocês entraram durante eras de luz e alguns de vocês responderam ao chamado de Gaia durante Suas épocas de grande escuridão.

Em ambos os casos, todos os nossos Trabalhadores da Luz apaixonaram-se pelo querido ser planetário conhecido como Gaia.

Quando vocês assumiram uma forma humana pela primeira vez, sua memória multidimensional estava absolutamente intacta.

Portanto, vocês podiam reconhecer que Gaia era um ser vivo que os tinha recebido em Sua forma.

Então, vocês caminhavam suavemente n'Ela e se lembravam de honrar o grande ser planetário que criara uma forma em que vocês poderiam usar um corpo formado por Seus elementos.

Muitos viveram dentro deste grande experimento, e muitos ascenderam de volta ao seu Mundo Lar nas dimensões superiores.

Infelizmente, durante as eras do poder sobre os outros muitos se perderam na escuridão e ficaram presos na Roda de Vida e Morte.

Porque os humanos do poder interior ascenderam e os humanos do poder sobre repetidamente assumiram vidas, foram os perdidos que se tornaram os membros dominantes da Terra.

Consequentemente, foram os humanos do poder sobre que se tornaram os governantes, principalmente durante o ciclo do Kali Yuga - a noite mais escura antes do alvorecer.

Esse alvorecer acaba de começar, e a Luz do UM está raiando no horizonte distante.

Estes pequenos raios de luz agora estão entrando na consciência de nossos corajosos voluntários que escolheram assumir uma forma durante os tempos finais do Kali Yuga.

Fortuitamente vocês estão começando a se lembrar de quem vocês realmente são.

Esta conscientização frequentemente os enche de tristeza por tudo que vocês sofreram durante a longa noite escura.

Lamentar o VOCÊ que vocês perderam normalmente precede a euforia da recordação de quem vocês verdadeiramente são.

Portanto, nossos queridos guerreiros da luz, permitam seu eu sentir essa tristeza.

Enquanto vocês derramam suas lágrimas, liberem todas as lembranças da dor, abandono, medo e dominação.

Vocês também se lembrarão de vidas em que vocês, também, operaram pelo poder sobre os outros.

Portanto, ofereçam perdão incondicional e aceitação incondicional a esses componentes do seu eu.

Então enviem para Casa essas expressões passadas do seu EU para serem totalmente curadas.

É da lembrança de se perder que vocês podem assistir melhor os outros que ainda estão presos nas ilusões de seu DNA poder sobre.

Não existe nenhum de vocês que é completamente mau, mesmo que possa parecer deste modo.

Entretanto, alguns humanos se perderam tanto que para encontrar os resíduos da luz deles, vocês precisam analisar as expressões superiores do EU deles.

É através da busca da Expressão Superior deles e da escolha de perceber essa luz brilhando pela escuridão deles que vocês podem assisti-los melhor.

Sim, muitos de nossos voluntários para a Terra perderam-se na Roda de Vida e Morte que eternamente circulou da terceira para a quarta e então de volta para a terceira dimensão.

Por outro lado, aqueles de vocês que são nossos amados Trabalhadores da Luz, TODOS vocês tiveram experiências de ascensão.

Durante essas ascensões pessoais vocês foram capazes de se libertar da Roda de Nascimento e Morte e voltar para a quinta dimensão e acima.

Se vocês puderem se lembrar dessas vidas em que vocês liberaram TODA a ilusão tri/tetradimensional, isto facilitará grandemente sua capacidade de realizar sua "Razão para Encarnação".

Sim, queridos em ascensão, vocês sabiam que durante esta vida vocês experimentariam pessoalmente a mudança da escuridão do Kali Yuga para o alvorecer da Era Dourada.

Por essa razão, vocês escreveram uma petição do que queriam realizar.

Esta transição planetária tem sido muito difícil porque muitos dos voluntários ficaram perdidos.

E também, como explicamos acima, esses perdidos realmente tornaram-se os líderes de um planeta e levaram Gaia à beira da destruição.

Felizmente Gaia é uma Alma incrivelmente forte que está determinada a avançar para Sua expressão superior da Nova Terra.

Gaia concluiu a experiência de individualidade, polaridade e limitações e está retornando ao Seu verdadeiro ser multidimensional.

Então, tal como os Trabalhadores da Luz de Gaia farão a transição de serem humanos para serem Corpos de Luz, Mestres Ascendidos, Anjos e/ou Elohim, Gaia fará a transição de ser um planeta para ser um Sol, um Sistema Solar e/ou uma Galáxia.

Nossos queridos voluntários para o resgate da Terra, por favor, lembrem-se de que vocês são eternos.

Vocês não podem morrer.

Vocês permanecerão inseridos nesta realidade por quanto tempo seu Contrato de Alma declara.

Por outro lado, se a forma que vocês estão usando não pode mais conter sua grande luz por causa de lesões ou doença, ou da ascensão, vocês simplesmente retornarão para sua expressão superior de EU e continuarão sua contribuição das dimensões superiores.

Portanto, não fiquem tristes pelos bravos guerreiros da luz que deixaram seus vasos terrenos.

Eles somente estavam usando essa forma física para realizar sua contribuição e agora estão usando sua verdadeira forma de Luz.

Amados, nós honramos vocês e o vaso que vocês usam.

Procurem aqueles de nós, sua família galáctica e angélica, que também estão escondidos dentro das formas que nós estamos usando.

Analisem nossos olhos para descobrir nossas Almas e comunguem conosco através de nosso SENTIR compartilhado a Verdade.

VOCÊS NÃO estão sozinhos.

Vocês são NÓS e NÓS somos VOCÊS.

A única diferença é que alguns de nós também estamos usando uma forma.

Sua Família Arcturiana da Luz

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


16 de Março de 2013•10h04 • atualizado às 16h21

Texto antigo fala que Pilatos ofereceu sacrificar filho no lugar de Jesus
Texto traz explicação sobre o beijo de Judas, marca da traição a Jesus Cristo

Um recém decifrado texto cristão egípcio de cerca de 1,2 mil anos traz uma versão inédita da crucificação de Jesus Cristo e de seus últimos dias. Entre as teses encontradas no ancestral documento estão a de que a última ceia de Jesus foi com Pôncio Pilatos e de que o profeta tinha a capacidade de mudar de forma. As informações são da publicação científica Live Science.

Escrito em língua copta, o texto diz que o romano Pôncio Pilatos, que ordenou a crucificação, jantou com Jesus e ofereceu sacrificar o seu próprio filho para que Jesus não fosse crucificado. O texto também diz que Jesus foi preso na noite de terça-feira, e não na quinta-feira, o que representaria uma mudança no calendário pascal. Com estas mudanças, a última ceia de Jesus teria sido com o juiz romano, e não com os apóstolos, como conta a Bíblia.

A descoberta do texto não quer dizer que estes eventos aconteceram, mas que algumas pessoas vivendo na época aparentemente acreditavam neles
Roelof van den Broek
No texto, Jesus conforta Pilatos dizendo: "Ó Pilatos, você é digno de uma grande graça porque mostrou boa disposição para mim". O profeta também teria mostrado a Pilatos que poderia escapar se assim o quisesse. "Pilatos, então, olhou para Jesus e ele ficou incorpóreo: ele (Pilatos) não o viu (Jesus) por um longo tempo...", diz o texto. Pilatos é considerado um santo nas igrejas cristãs Copta e da Etiópia .

Na Bíblia, o apóstolo Judas trai Jesus em troca de dinheiro ao identificá-lo com um beijo para que pudesse ser preso por oficiais judeus. O texto recém traduzido traz uma explicação para esse fato. O ato seria uma forma de identificar Jesus porque este teria a habilidade de mudar forma, "algumas vezes era branco, outras vermelho, outras cor de trigo, algumas vezes jovem, outras velho...". O beijo seria o modo encontrado por Judas para que fosse possível identificar quem era exatamente Jesus.

A tradução do texto foi publicada pelo holandês Roelof van den Broek, da Universidade de Utrecht, no livro Pseudo-Cyril of Jerusalem on the Life and the Passion of Christ. "A descoberta do texto não quer dizer que estes eventos aconteceram, mas que algumas pessoas vivendo na época aparentemente acreditavam neles", disse o autor.

Cópias do texto foram encontradas em dois manuscritos em museus nos Estados Unidos. Ele foi escrito em nome de São Cirilo de Jerusalém, que viveu no Século IV, e há 1,2 mil anos estava no monastério de São Miguel, no deserto egípcio e próximo a atual cidade de al-Hamuli. Acredita-se que o monastério tenha fechado no início do século X. O texto foi reencontrado em 1910 e comprado em 1911 pelo magnata americano J.P. Morgan, que posteriormente os cedeu para os museus.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Extremamente "humanizado" esse teu deus. Agora me trouxe uma tremenda dúvida:
porque Jesus falou "A Cesar o que é de Cesar, ao Pai o que é do Pai"....rsrs

Eu também fiquei como uma dúvida imensa: Onde uma frase tão simples te causa estranheza?

Pego, olhou, é do Cesar, devolva para ele poxa!

Pego, olhou, é de Deus, pois entregue para Deus!

Se for do Marcos, devolva ao Marcos

Se for da Betânia, devolva a Betânia

Se for seu, bem, ai fica pra você

Isso é tão difícil de entender? Se isso te gera dúvidas, tá explicado porque tu não se entende com a Bíblia, pois a Bíblia é um pouquinho mais complicada que isso, só um pouquinho mais.

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

jonas.p.andrade escreveu:





Bons vídeos, os japoneses pregam isso a milenios, que toda disfunção do corpo é causada por energia e sendo assim o tratamento também teria de ser energético.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Extremamente "humanizado" esse teu deus. Agora me trouxe uma tremenda dúvida:
porque Jesus falou "A Cesar o que é de Cesar, ao Pai o que é do Pai"....rsrs

Eu também fiquei como uma dúvida imensa: Onde uma frase tão simples te causa estranheza?

Pego, olhou, é do Cesar, devolva para ele poxa!

Pego, olhou, é de Deus, pois entregue para Deus!

Se for do Marcos, devolva ao Marcos

Se for da Betânia, devolva a Betânia

Se for seu, bem, ai fica pra você

Isso é tão difícil de entender? Se isso te gera dúvidas, tá explicado porque tu não se entende com a Bíblia, pois a Bíblia é um pouquinho mais complicada que isso, só um pouquinho mais.

Dois ranhetas de pé na esquina discutindo sobre o ovo e a galinha rsrsrsrs, quero ver daqui a algum tempo os dois de bengalinhas rsrsrsrs,

sidneibranco

sidneibranco
Rank : 4
Rank : 4

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Eu ví pessoalmente um médium curador de efeitos físicos, em sessões de midiunidade e cur,a simplesmente materializar vidros de remédios...consultava a pessoa...concentrava...erguia rápidamente a mão e retornava com o vidro de remédio na mão e entregava ao consulente.

Antes de mais nada, explico ainda que ele era totalmente desvinculado de Centros Espíritas, de preferencia ia nos locais em que as pessoas o convocavam....na ocasião em que presenciei foi numa chácara, debaixo da sombra de uma árvore, todos sentados no chão...natureza total.
Foram diversos vidros de remédio surgidos do nada, e lembro muito bem de um vidro de Biotônico Fontoura pego no "eter", no "nada" e entregue.
Meu irmão que estava junto, depois questionou se ele desmaterializava de alguma farmácia e se não sentiriam falta no estoque. Ele disse que é duplicação, da mesma forma que Jesus multiplicou os pães.

Hugo, sempre soube que as loucuras que tu diz deveriam ter um lastro, tu parece ser um cara inteligente par ficar acreditando em ETs a toa. Mas...

Existem pelo menos dois mundos, seria melhor dizer dois universos, um é o nosso e o outro foi convencionado chamar de espiritual, devido a natureza inexistente as nossas percepções. Na realidade, falta de interação com nossa matéria bariônica.

Não tem nada de mais trazer coisas do outro universo para o nosso e vice verso. Só que os humanos não tem essa tecnologia ainda. Poucas vezes foi flagrado por cientistas esses eventos, até onde sei foi observado o sumiço e reaparecimento de nêutrons do nosso universo. Então isso não é o poder do homem e sim dos ETs do outro universo. Algum ET trabalhou junto com o seu médium, que significa, na prática, uma pessoa que tem amizade íntima com um ET.

O ET materializava o que o amigo (médium) precisava, foi isso que tu viu, mas não viste o ET porque ele mesmo não se materializou, ficou ao lado do amigo (médium) sem ser visto por vocês.

O problema é que se Jesus fazia tais coisas com ciência e tecnologia autorizada por Deus, o ET que trabalhou com esse médium não. Os seres espirituais não tem autorização para ficarem interferindo dessa forma nas nossas vidas, só fazem se nós mesmo permitirmos.

Esse detalhe lhe é desconhecido por ser um problema legal do outro universo, não por ser uma impossibilidade técnica. Daí tu confunde tudo.

O Jonas ta fazendo uma amizade destas...

Caro ET, Milson.
Lembra que a alguns dias atras tu falaste sobre buracos negros. Alguns cientistas afirmam que esse buracos negros, sugam energia e lança-a e outro tempo espaço.
Talvez esse cara, se não utilizava de artifícios de mágica, (entenda-se ilusao e distração), tinha controle sobre buracos negros.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 31 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 35 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos