Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

hho funciona em moto

+15
alberto barillo
Dea
acalister
laa
danilogrespan
gasolina
Francinaldo Nunes Pereira
Wagner
pinguim
marquito
jeffyitj
ET-e-HHO-existe
orlando
skillmarco
nando
19 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 5]

26hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Qui 17 Nov 2011, 05:45

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Atenção!! Atenção!!

Todos os candidatos a um Kit, leiam!



Nando, infelizmente tu entrou de gaiato no meio de uma crise de credibilidade. Tu me pareceu uma pessoa honesta a precisar de ajuda, eu dei meu incentivo e até tentei entrar em contato com você, mas tu sumiu. Isso é muito estranho...

Existe três hipóteses:

1)- Você esta ocupado, viajando, ainda não leu suas mensagens e não sabe que tem gente no fórum tentando falar com você, mas ainda vai aparecer e responder a multidão que se aglomerou em lhe ajudar. Nesse caso tu ainda nem sabe que vai receber do papai Noel um super gerador eletrolítico do Orlando.

2)- Tu viu a oferta do Orlando, pediu seu gerador e desprezou o fórum, nem sequer agradeceu a ajuda oferecida, por exemplo, do SkillMarcos. Isso fica muito chato para quem aparece pedindo ajuda.

3)- Isso tudo não passa de uma armação do Orlando, que não vai dar kit para ninguém, só te contratou para fazer uma pose de que tu se deu mau com o HHO, para depois resurgir com 10 colegas teus, que nunca tiveram aqui pelo fórum, que podem nem existir como talvez tu não exista, só para fazer a historinha dele de que ele, além de generoso, e o melhor do HHO, que somente os kits americanos são bons, sugerindo que só existe trapaças do lado debaixo do equador.

Todos os reais participantes do fórum, quando descobrirem que só o Nando e seus supostos amigos vão receber os kits, vão saber na hora que isso foi armação! O que importa não é o que eu escrevo, mas sim o que os participantes do forum observam.

Nando, espero que tu seja real, que a hipótese 3 não se confirme.

27hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Qui 17 Nov 2011, 16:35

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
Atenção!! Atenção!!

Todos os candidatos a um Kit, leiam!



Nando, infelizmente tu entrou de gaiato no meio de uma crise de credibilidade. Tu me pareceu uma pessoa honesta a precisar de ajuda, eu dei meu incentivo e até tentei entrar em contato com você, mas tu sumiu. Isso é muito estranho...

Existe três hipóteses:

1)- Você esta ocupado, viajando, ainda não leu suas mensagens e não sabe que tem gente no fórum tentando falar com você, mas ainda vai aparecer e responder a multidão que se aglomerou em lhe ajudar. Nesse caso tu ainda nem sabe que vai receber do papai Noel um super gerador eletrolítico do Orlando.

2)- Tu viu a oferta do Orlando, pediu seu gerador e desprezou o fórum, nem sequer agradeceu a ajuda oferecida, por exemplo, do SkillMarcos. Isso fica muito chato para quem aparece pedindo ajuda.

3)- Isso tudo não passa de uma armação do Orlando, que não vai dar kit para ninguém, só te contratou para fazer uma pose de que tu se deu mau com o HHO, para depois resurgir com 10 colegas teus, que nunca tiveram aqui pelo fórum, que podem nem existir como talvez tu não exista, só para fazer a historinha dele de que ele, além de generoso, e o melhor do HHO, que somente os kits americanos são bons, sugerindo que só existe trapaças do lado debaixo do equador.

Todos os reais participantes do fórum, quando descobrirem que só o Nando e seus supostos amigos vão receber os kits, vão saber na hora que isso foi armação! O que importa não é o que eu escrevo, mas sim o que os participantes do forum observam.

Nando, espero que tu seja real, que a hipótese 3 não se confirme.

Milzon
Eu antecipei aqui a história do (PAPAI NOEL FDP), fico com a opção (3), caso o Jefferson não receba a visita do Santa Claus e o kit de presente até o dia 24/12, fica provado que papai noel não existe! A cada dia que passa fica mais dificil acreditar em vendedor de KIT HHO, seja ele Portugues, Brasileiro ou Americano, pra mim é tudo golpista e mentiroso, mas como o proprio Milzon falou, ta na mão do (Orlando) provar o contrário. Na minha opnião ele devereia sortear os KITs utilizando o sorteio da mega sena, só assim, não teremos nenhuma duvida de que a empresa SAVEGAS e o Sr. Orlando são (reais e profissionais) diferente do que vemos hoje no mercado (sujo) do HHO. Repito, sem sorteio, fica dificil acreditar nos testes, prinicipalmente se for ele positivo ( a favor da SAVE GAS). Orlando ta na suas mãos, mostrar que tu tem palavra, que tu merece nosso apoio, digo novamente vc é hoje nossa maior esperança para acabar de vez com a mafia portuguesa do HHO!

28hho funciona em moto - Página 2 Empty em observacao Qui 17 Nov 2011, 22:40

nando


Rank : 1
Rank : 1

em observacao



Última edição por nando em Ter 29 Nov 2011, 21:43, editado 1 vez(es)

29hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Sex 18 Nov 2011, 01:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

nando escreveu:E preciso muita calma nessa hora galera.
danilogrespan escreveu:Amigo Orlando
Já tentei utilizar soluçoes de economia como o MASE, mas não obtive muito sucesso. Gostaria de tentar agora com HHO. Possuo um Toyota Corolla SE-G 2004. Com esse motor 2.0 injetado consigo algum resultado com seu kit? Se sim, gostaria de receber um, farei questão de testa-lo, inclusive em um Corsa 95 1.0 que também tenho aqui, e posto as respostas.

Abs!
Danilo Grespan

Enfim apareceu! Me desculpe se tu ficou no centro de uma questão, mas tu vai receber o KIT, então ficou em evidência.

Todo mundo quer saber e não pergunta: Tu já recebeu, entrou em contato com o Orlando, como está essa negociação com ele? Pois duvido que ele te deu esse kit só para resolver o seu problema, o que ele deve estar querendo e resolver essa crise de credibilidade que os vendedores acabam enfrentando aqui nesse site e em muitos outros.

Conta o que esta acontecendo, não suma!

30hho funciona em moto - Página 2 Empty Pedido ao Papai Noel (KIT HHO) Sex 18 Nov 2011, 05:45

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
nando escreveu:E preciso muita calma nessa hora galera.
danilogrespan escreveu:Amigo Orlando
Já tentei utilizar soluçoes de economia como o MASE, mas não obtive muito sucesso. Gostaria de tentar agora com HHO. Possuo um Toyota Corolla SE-G 2004. Com esse motor 2.0 injetado consigo algum resultado com seu kit? Se sim, gostaria de receber um, farei questão de testa-lo, inclusive em um Corsa 95 1.0 que também tenho aqui, e posto as respostas.

Abs!
Danilo Grespan

Enfim apareceu! Me desculpe se tu ficou no centro de uma questão, mas tu vai receber o KIT, então ficou em evidência.

Todo mundo quer saber e não pergunta: Tu já recebeu, entrou em contato com o Orlando, como está essa negociação com ele? Pois duvido que ele te deu esse kit só para resolver o seu problema, o que ele deve estar querendo e resolver essa crise de credibilidade que os vendedores acabam enfrentando aqui nesse site e em muitos outros.

Conta o que esta acontecendo, não suma!

Calma, muita calma Milzon! O colega esta correto, calma
Olha só , tu que manda bem no portugues poderia me ajudar, escrevi esta cartinha pro papai noel, sera que da pra tu corrigir? Obrigado!

Querido Papai Noel do polo norte,
está chegando mais um Natal e gostaria de expressar através desta carta o meu pedido de presente para o Natal. Para poupar o seu tempo em investigar como foi meu ano, pois sei que o Sr. tem muito serviço vou lhe ajudar.
Durante o ano, respeitei meus pais, meus colegas do forum HHO e todas as pessoas do meu convívio social, tomei menos vodka, coloquei mais salada no meu prato, ajudei a limpar a casa pra minha esposa.
Com estes argumentos espero passar na sua avaliação e ganhar um presente bem bacana no dia 25 de dezembro.Gostaria também de pedir ao Sr. que alem do presente ( KIT HHO) gostaria tbm de representalo aqui na america do sul.
Assinado,
EMO_HHO

Milzon, precisa corrigir isso rápido, pois devido a recente greve nos correios ainda existem atrasos, imagine as postagens internacionais ( deve levar uns 30 dias), valeu Milzon, obrigado! ah vc já escreveu a sua carta pro Papai Noel?

31hho funciona em moto - Página 2 Empty meu gerador Sex 18 Nov 2011, 09:11

nando


Rank : 1
Rank : 1

meu gerador funciona



Última edição por nando em Ter 29 Nov 2011, 21:44, editado 1 vez(es)

32hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Sex 18 Nov 2011, 13:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Nando, obrigado por nos dar retorno da sua negociação. Sabemos que você deve estar ansioso e confiante dos seus bons resultados, pois não faria o menor sentido, estando na sua situação, não acreditar no Orlando, dada a alto confiança que o Sr. Orlando teve de te mandar o kit grátis para se expor em público através de você.

Infelizmente a política adotada pelo Sr. Orlando, de te enviar os outros kits, ao invés dele mesmo distribuir aleatoriamente aos colegas do fórum, alguns bem antigos, que deixaram registrado o seu interesse, nos faz pensar se o Sr. Orlando conta com sua eterna gratidão para validar o kit dele. Já vi gente recomendar vendedor de HHO e depois, no final, dizer: “...ainda não instalei no meu carro, mas o Sr... é muito legal”. Não estou brincando não e o vendedor em questão habita esse fórum, não sei se ele se lembra disso. Não preciso dizer que seria melhor para o vendedor em questão não ter recebido esse elogio.

Vou te contar uma coisa interessante, pois nem todos tem a coragem, não sei porque, de por o que me dizem também aqui no fórum, como o Sr. André o faz, mas estou sendo chamado de bobo que acredita em papai Noel por dar trela a essa proposta do Orlando feita a você. Virei chacota de várias pessoas, de vários fóruns, vai além daqui, que ao lerem isso vão morrer de rir, simplesmente porque eu estou tratando o assunto como se fosse verdade. Não que eu acredite, mas politicamente não posso detonar a generosidade de um bem sucedido empresário norte americano, ainda mais sendo do norte do equador.

Sr. Orlando, isso tudo é um mundinho muito pequeno, ou você ajuda a alguém que é conhecido em vários lugares, ou pelo menos bem conhecido aqui, ou continuaremos a ser chacotados pela internet a fora e nas rodas dos bares em reuniões HHOzeiras.

Essa história de mandar os kits para o Nando, para ele redistribuir... teria tido mais resultados se tu só mandasse o dele. No mínimo, tu colocou o Nando numa situação difícil.

33hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Sex 18 Nov 2011, 13:29

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Como eu já disse, o pior não é o que eu penso, eu só sou um, o pior é oque eu vejo os outros pensarem...

34hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Sex 18 Nov 2011, 14:09

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Nando, obrigado por nos dar retorno da sua negociação. Sabemos que você deve estar ansioso e confiante dos seus bons resultados, pois não faria o menor sentido, estando na sua situação, não acreditar no Orlando, dada a alto confiança que o Sr. Orlando teve de te mandar o kit grátis para se expor em público através de você.

Infelizmente a política adotada pelo Sr. Orlando, de te enviar os outros kits, ao invés dele mesmo distribuir aleatoriamente aos colegas do fórum, alguns bem antigos, que deixaram registrado o seu interesse, nos faz pensar se o Sr. Orlando conta com sua eterna gratidão para validar o kit dele. Já vi gente recomendar vendedor de HHO e depois, no final, dizer: “...ainda não instalei no meu carro, mas o Sr... é muito legal”. Não estou brincando não e o vendedor em questão habita esse fórum, não sei se ele se lembra disso. Não preciso dizer que seria melhor para o vendedor em questão não ter recebido esse elogio.

Vou te contar uma coisa interessante, pois nem todos tem a coragem, não sei porque, de por o que me dizem também aqui no fórum, como o Sr. André o faz, mas estou sendo chamado de bobo que acredita em papai Noel por dar trela a essa proposta do Orlando feita a você. Virei chacota de várias pessoas, de vários fóruns, vai além daqui, que ao lerem isso vão morrer de rir, simplesmente porque eu estou tratando o assunto como se fosse verdade. Não que eu acredite, mas politicamente não posso detonar a generosidade de um bem sucedido empresário norte americano, ainda mais sendo do norte do equador.

Sr. Orlando, isso tudo é um mundinho muito pequeno, ou você ajuda a alguém que é conhecido em vários lugares, ou pelo menos bem conhecido aqui, ou continuaremos a ser chacotados pela internet a fora e nas rodas dos bares em reuniões HHOzeiras.

Essa história de mandar os kits para o Nando, para ele redistribuir... teria tido mais resultados se tu só mandasse o dele. No mínimo, tu colocou o Nando numa situação difícil.

Milzon
Vc parece não conhecer vendedor de HHO, eu te disse, é tudo igual!
Eu explico como esse golpe funciona:
1º O cara entra no forum se passando por coitado, que o kit que ele comprou não funciona, ou o que construiu tbm, ou seja o HHO não funciona.
2º dai aparece o amigo vendedor (ninguem sabe da relação entre eles)e ofereçe o KIT, dizendo que só esse funciona.
Olha só, senhores colegas, essa doação durou menos de uma semana, mesmo com o atraso dos correios, o Nando recebeu o KIT vindo dos USA, todo mundo sabe que só o sedex ta levando o dobro do tempo.
Isso é marmelada, tudo combinado, pre acertado entre eles, e tem colegas que ainda acreditam em Papai Noel e ainda por cima foi usado para fazer propaganda da SAVEGAS.
Bem feito pra vcs,

35hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Sex 18 Nov 2011, 17:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

13 de novembro Nado entra no Fórum, primeira mensagem no mesmo dia, desiludido, pedindo ajuda.

Um dia após, por milagre, aparecem dois para ajudar, coisa inédita nesse fórum, para ficar mais inédito ainda, não vou dizer estranho, o segundo era nada menos que um americano/brasileiro que ofereceu grátis um kit INFALIVEL! O kit viria direto dos EUA/Boston, assim que o Nando quisesse.

18 de novembro, apenas 5 dias depois do anúncio/oferta do Sr. Orlando, o Sr. Nando, além de precisar de um tempo para ler e responder/pedir seu kit e passar seu endereço, o Sr. Orlando conseguiu remeter o kit e chegar para o Nando em apenas 5 dias...

Sr. Orlando, não quero seu kit não, por favor, nos indica o serviço de entrega que tu usa!

36hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Sex 18 Nov 2011, 17:55

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Tu quase me enganou Sr. Orlando, afinal, o HHO pode até funcionar, mas não com a certeza pregada pelos vendedores. Daí a necessidade de garantia para que haja a devolução do kit e do dinheiro, desfazendo o negócio, se o carro do cliente não aceitar o kit.

Quando aparecer um vendedor que diga que isso funciona às vezes, que a venda será paga somente 30% na entrada e o restante somente na confirmação do efeito acontecido no carro do cliente, isso devido à impossibilidade de se saber se o carro do cliente vai aceitar o kit, quando isso acontecer eu vou acreditar nesse vendedor.

Já teve um vendedor que só vendia o Kit se ele mesmo instalasse, pois averiguaria ele mesmo o funcionamento do kit. Cadê ele, sumiu! Provavelmente pegou uma leva de clientes que não deram certo e o negocio faliu. Vendedor honesto em HHO acaba assim.

37hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Sex 18 Nov 2011, 19:13

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:13 de novembro Nado entra no Fórum, primeira mensagem no mesmo dia, desiludido, pedindo ajuda.

Um dia após, por milagre, aparecem dois para ajudar, coisa inédita nesse fórum, para ficar mais inédito ainda, não vou dizer estranho, o segundo era nada menos que um americano/brasileiro que ofereceu grátis um kit INFALIVEL! O kit viria direto dos EUA/Boston, assim que o Nando quisesse.

18 de novembro, apenas 5 dias depois do anúncio/oferta do Sr. Orlando, o Sr. Nando, além de precisar de um tempo para ler e responder/pedir seu kit e passar seu endereço, o Sr. Orlando conseguiu remeter o kit e chegar para o Nando em apenas 5 dias...

Sr. Orlando, não quero seu kit não, por favor, nos indica o serviço de entrega que tu usa!

Nando o mais importante que o seu KIT , é o serviço de entrega! Olha que tu vai ficar rico.

38hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Sex 18 Nov 2011, 19:22

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Tu quase me enganou Sr. Orlando, afinal, o HHO pode até funcionar, mas não com a certeza pregada pelos vendedores. Daí a necessidade de garantia para que haja a devolução do kit e do dinheiro, desfazendo o negócio, se o carro do cliente não aceitar o kit.

Quando aparecer um vendedor que diga que isso funciona às vezes, que a venda será paga somente 30% na entrada e o restante somente na confirmação do efeito acontecido no carro do cliente, isso devido à impossibilidade de se saber se o carro do cliente vai aceitar o kit, quando isso acontecer eu vou acreditar nesse vendedor.

Já teve um vendedor que só vendia o Kit se ele mesmo instalasse, pois averiguaria ele mesmo o funcionamento do kit. Cadê ele, sumiu! Provavelmente pegou uma leva de clientes que não deram certo e o negocio faliu. Vendedor honesto em HHO acaba assim.

Milzon
pega leve! o cara é inocente e tenho provas disso, tenho um video do engenheiro de Harvard dando o curso para o Luiz Gustavo e em seguida ele recebe o diploma de representante no Brasil ( o curso é super rápido mesmo, melhor em portugues) igual a entrega do KIT,rápido veja só, tudo filmado ao vivo no estacionamento da loja de sucatas em Bostom.O melhor é que pode usar havainas na sala de aula, legal né. Meu deus pq eu não tive essa sorte? https://www.youtube.com/watch?v=jSwJY_GMgQw

39hho funciona em moto - Página 2 Empty segredo Sáb 19 Nov 2011, 08:59

orlando


Rank : 1
Rank : 1

Qual e o segredo



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:25, editado 1 vez(es)

40hho funciona em moto - Página 2 Empty como funciona o gerador Sáb 19 Nov 2011, 09:02

orlando


Rank : 1
Rank : 1

O gerador ...



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:26, editado 1 vez(es)

41hho funciona em moto - Página 2 Empty duvidas Sáb 19 Nov 2011, 09:04

orlando


Rank : 1
Rank : 1

duvidas ...



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:27, editado 1 vez(es)

42hho funciona em moto - Página 2 Empty duvidas Sáb 19 Nov 2011, 09:04

orlando


Rank : 1
Rank : 1

duvidas



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:27, editado 1 vez(es)

43hho funciona em moto - Página 2 Empty duvidas Sáb 19 Nov 2011, 09:05

orlando


Rank : 1
Rank : 1

pergunte que respondo



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:28, editado 1 vez(es)

44hho funciona em moto - Página 2 Empty perguntas Sáb 19 Nov 2011, 09:05

orlando


Rank : 1
Rank : 1


Respostas



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:29, editado 1 vez(es)

45hho funciona em moto - Página 2 Empty hydrocarusa Sáb 19 Nov 2011, 09:29

orlando


Rank : 1
Rank : 1

hydrocarusa



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:30, editado 1 vez(es)

46hho funciona em moto - Página 2 Empty hydrocar Sáb 19 Nov 2011, 09:30

orlando


Rank : 1
Rank : 1

hydrocarusa



Última edição por orlando em Ter 29 Nov 2011, 21:31, editado 1 vez(es)

47hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Sáb 19 Nov 2011, 23:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

orlando escreveu:...
Quanto a savegas e uma empresa americana que vende seu produto nos Estados Unidos a mais de dez anos com milhares de clientes tem uma fabrica propria produz diariamente mais de 5.000 unidades. Uma equipe de 450 funcionarios.
entre os 450 sou apenas mais um que e responsavel pelo Marketing no Brasil mas pelo que vejo neste forum e mais dificil do que pensei.,,,

Sério? Não foi tão fácil como tu pensavas enrolar os brasileiros....

Gostei!

PS: Orlando, são 5000 unidades mês, dia ou anual? Há entendi, é que não tó acostumado com o ingres. Nas ingrandas o "." é virgula e vice-verso, então 5.000 é 5, claro. Entendi



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sáb 19 Nov 2011, 23:20, editado 1 vez(es)

48hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Sáb 19 Nov 2011, 23:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Porque esse pessoal do HHO é tão megalomaniaco?

30km/l, 5000 unidades dia, entrega em 5 dias, sempre funciona se for o meu....

49hho funciona em moto - Página 2 Empty QUAL É O MELHOR KIT NA CATEGORIA HHO? Dom 20 Nov 2011, 00:34

acalister


Rank : 5
Rank : 5

orlando escreveu:
Obrigado amigo por lembrar da savegas.

Bem vou falar hoje nao por mim e sim em nome de uma empresa.
Descobri esse forum por acaso
Eu Orlando nao moro no Brasil sou americano vivo nos Estados Unidos
tentei ajudar uma pessoa e deu no que deu.

fico triste em saber que tentei ajudar uma pessoa e infelismente existem pessoas que sabem jogar uma pedra antes mesmo de saber se ela volta para si mesmo.

Quanto a savegas e uma empresa americana que vende seu produto nos Estados Unidos a mais de dez anos com milhares de clientes tem uma fabrica propria produz diariamente mais de 5.000 unidades. Uma equipe de 450 funcionarios.
entre os 450 sou apenas mais um que e responsavel pelo Marketing no Brasil mas pelo que vejo neste forum e mais dificil do que pensei.

voce que esta encomodado da uma olhada no nosso sit
www.hydrocarusa.com se voce ao menos sabe ingles senao nem entre porque ele e apenas em ingles. Temos muitas materias em jornal americanos temos muitas materias em jornais nao precisamos enganar ninguem vendemos um produto que funciona nao precisamos testar o que vejo no Brasil nao tem uma empresa qualificada para vender Geradores de Hidrogenios.

Tudo certo
so estou colocando minha defesa

Quanto ao senhor nando
Foi enviado um kit para ele de Minas Gerais onde temos um franqueado distribuindo nossos geradores para o Brasil outra coisa ja foi vendido nao uma unidade e sim milhares no Brasil nao de um produto para ser testado e sim um produto que funciona.
Quanto aos dez kits proposto por mim vou pensar agora duas vezes sobre o que vou fazer mas uma coisa aprendi neste forum.
O ser humano e o animal mais dificil de entender no mundo
Abracos a todos.
E me perdoe se fiz algo
Errado
que Deus Abencoe cada um de voces
Orlando

Sr.Orlando
Espero que tu venda 40 milhoes só no Brasil! Meu caro Orlando, tu re descobriu o BRAZIL! tu é o PEDRO ALVARES CABRAS do seculo XXI.
Quanto a vc querer ou não provar que o HHO funciona, isso não sera tarefa facil, nem aqui no forum e nem fora dele ( já na prática é mais facil, pois o milagre é outro).
Minha proposta aqui é adquirir o candidato ao melhor KIT fabricado no Brasil e a venda no ML e comparar com o seu kit super KIT, alguem sera escolhido pelos membros mais antigos da casa para arrecadar a grana e comprar o KIT, e depois testaremos na prática, após o teste, os kits serão sorteados entre aqueles que colaboraram $$$. Bom a ideia esta lançada, quem quizer doar o KIT para a comparação,que fiquem avontade!
Quanto aos 10 kits proposto, eu estava certo, eles não existem! Fiquei com pena do Jefferson, que agora alem de não receber o presente, descobriu que PAPAI NOEL NÃO EXISTE, que chato isso.
<<<<<(Quanto aos dez kits proposto por mim vou pensar agora duas vezes sobre o que vou fazer mas uma coisa aprendi neste forum.
O ser humano e o animal mais dificil de entender no mundo)>>>>
Tu ta dizendo que os colegas do forum são humanos e (animais) e vc é uma outra especie (ser superior) pq vc não mora no Brasil e sim na America?. belo marketing!
Agora, apelar pra (Deus) para se sair bem dessa sacanagem que tu arrumou por aqui, apelou feio, se tu não respeita nem (Deus) quem dira seus clientes.



nando escreveu:Estou aqui para deixar meus agradecimentos ao Sr. Orlando e a empresa savegas e a funcionaria Dany dos EUA que me ligou e me tratou muito bem mesmo eu nao sendo um chiente
Obrigado a savegas.
Apos Instalar em meu carro estarei tirando algumas fotos enviarei para a empresa savegas conforme combinado com a Dany por telefone uzarei o meu veiculo com o gerador de hidrogenio por 30 dias se estiver satisfeito vou solicitar os outros 10 kits oferecidos pela empresa.
abraco a todos
Nando

l
nando escreveu:Ola galera eu pesquizei muito na net ouvi e li muito a respeito
tem pessoas ganhando dinheiro enganando o outro conheco pessoas que tem um gerador em seu carro e mente que esta economizando enganando a si mesmo olha so conheco nao e um mais pessoas muito mais que voces possam ate imaginar.
Quanto a mim estou com um no meu carro a 3 meses esperando por um milagre que comece a economizar gazolina porque por emquanto meu carro esta gastando e mais. Tenho amigos que estalaram em varios tipos e modelos de carros ja fizerem de tudo o que escutaram por ai ou leram e a coisa continua so gerando hidrogenio mas nao tem economia.
Bem tou fazendo este topico porque problemas com gerador nao sao muitos o unico que existe e que nao funciona. Por isso quero ver se tem alguem com caracter que possa deixar o recado sobre o seu carro e seu gerador de hidrogenio ou se podem me dar uma saida para o meu.
Jogo fora
continuo tetando
ou fico a aguardando um milagre
abraco a todos
Nando

50hho funciona em moto - Página 2 Empty Re: hho funciona em moto Dom 20 Nov 2011, 00:59

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]
orlando escreveu:...
Quanto a savegas e uma empresa americana que vende seu produto nos Estados Unidos a mais de dez anos com milhares de clientes tem uma fabrica propria produz diariamente mais de 5.000 unidades. Uma equipe de 450 funcionarios.
entre os 450 sou apenas mais um que e responsavel pelo Marketing no Brasil mas pelo que vejo neste forum e mais dificil do que pensei.,,,

Sério? Não foi tão fácil como tu pensavas enrolar os brasileiros....

Gostei!

PS: Orlando, são 5000 unidades mês, dia ou anual? Há entendi, é que não tó acostumado com o ingres. Nas ingrandas o "." é virgula e vice-verso, então 5.000 é 5, claro. Entendi[/quote

Milzon
Esses BRAZUCAS, se acham mais inteligentes e uma raça superior, não são brasileiros de verdade,foram paridos aqui no brasil, não gostam do Brasil, falam mau do Brasil, só fodem o brasil, mas tbm não são americanos!culpam o Brasil pelo fracasso pessoal e pela vidinha de merda que tiveram por aqui, lá são tratados como verdadeiros animais, burros de carga, enfim, tenho muita pena deles. Sera o Nando mais um funcionário dessa fabrica? Nando tu ta recebendo em dia? tão recolhendo seu imposto de renda? Ou todo mundo que compra o KIT, vira funcionário dele.
Orlnado manda um KIT desses na faixa pro Bob Sharp da revista 4 rodas testar! ou pra revista AUTO ESPORTE. Mas se tu quer realmente provar que isso ai funciona da forma como tu anuncia, manda um kit para a PANACEAUNIVERSITY ( http://www.panaceauniversity.org/) ai sim vc estara fazendo a coisa certa, lá ele sera testado na integra! Se for aprovado por eles, eu garanto e faço propaganda de graça pra vcs.

OBS: nenhum KIT a venda no Brasil hoje foi testado pela PANACEAUNIVERSITY!

Orlando, se tu é formado em marketing e foi respossável pelo video em portugues, e quer realmente provar que o seu KIT é o KIT,vender seu peixe etc. não faça mais videos com aquele chefe (Cabeça Branca)braçinho de sonata, ele só falou merda, disse que o RELÊ controla a produção( quantidade de gás) da célula, outra merda dita por ele foi chamar o borbulhador de (filtrinho), fica cada vez mais evidente que sua equipe formada por engenheiros de HARVARD não sabem de merda nenhuma, e vc como marketeiro, não conhece não digeriu direito o produto que esta vendendo. Contar com vc para savar o HHO, foi um grande erro! pra mim vc é FAKE! lamentavel, infelizmente pessoas como vc dominam o submundo do HHO.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 5]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos