Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasileiro desbanca EFIE e ensina gringo como fazer HHO

+4
acalister
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
ET-e-HHO-existe
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 11]

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
O que é o gás HHO?

.... ser um gás de água (ou água gasosa explosiva) muito mais energético que o gás hidrogênio resultante da eletrólise da água, segundo alega o Sr. Santilli.

Independentemente do gás gerado, creio que a grande sacada seria conseguir produzir doses maiores de HHO sem utilizar tanta corrente, utilizando um catalisador químico ao invés de elétrico, ou a combinação de ambos, ou utilizar uma bateria externa carregada em casa (a anergia custa bem mais barato que a gasolina). Desta forma, pode se obter resultados melhores.
estão querendo reinventar a roda.
Pode também ser usado células solares adaptadas em cima do veiculo para carregar a bateria sobressalente, ou gerar energia com um sitema eólico em cima do veiculo, conforme o veiculo se movimenta aumeta a produção de energia para carregar a bateria que alimenta a célula de HHO.
Né André, que você acha desta sugestão,não é ótima?



Última edição por jonas.p.andrade em Qua 13 Jun 2012, 13:08, editado 2 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
O que é o gás HHO?

.... ser um gás de água (ou água gasosa explosiva) muito mais energético que o gás hidrogênio resultante da eletrólise da água, segundo alega o Sr. Santilli.

Independentemente do gás gerado, creio que a grande sacada seria conseguir produzir doses maiores de HHO sem utilizar tanta corrente, utilizando um catalisador químico ao invés de elétrico, ou a combinação de ambos, ou utilizar uma bateria externa carregada em casa (a anergia custa bem mais barato que a gasolina). Desta forma, pode se obter resultados melhores.

Marcelo, além do efeito placebo que o HHO provoca em alguns, tem muita gente afirmando que o HHO funciona as vezes.

Dois grandes defensores do funcionamento esporádico do HHO são o André (calister) e o Skill.Marco, sendo também dois determinados experimentadores. Como nenhum dos dois apresentaram um produto final ainda e ainda continuam a pesquisar o HHO, só concluo que eles não sabem o que realmente ocorre, mas já viram algo acontecer.

Já ouvi de pessoas que me parecem acreditar no que diziam, que basta pouco HHO para funcionar, quando funciona. Duas dessas pessoas se chamam André.

Tu pode notar pelo comentário revoltadinho do Calister, dizendo que eu disse que era necessário 60 LPMs de HHO para fazer funcionar, que ele é um dos André que acreditam que pouco HHO, pode fazer a diferença.

Nesse ponto tenho de lhe explicar o que me leva a crer que 60 LPM é pouco HHO. Acontece que para inflamar o hidrogênio precisa de pelo menos 4% de hidrogênio em meio ao ar, menos que isso ele não inflama.

Faça as contas, 42 LPM num motor a 3000 RPMs são 7ml por pistão, que são 4% de 175ml, que deixa um pistão de um motor 4 tempos de 1 litro com 70% de eficiência volumétrica. Parece muito HHO mas não é. Nesse mesmo minuto esse motor engoliu mais de 1000 litros de ar, então 42 litros comparados com 1000 litros não é quase nada.

Claro que o André se retorce quando digo isso, afinal, as vezes, ele viu algo acontecer com muito menos que 42 litros, com apenas ½ litro.

Fique claro que ½ litro de hidrogênio já tem energia suficiente para fazer o HHO funcionar, mas somente se queimasse antes da gasolina, não junto dela. Como tão pouco hidrogênio não acende sozinho, então como pode ter funcionado? O André não explica, pois não sabe a resposta, só fica reclamando do que eu digo.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, agora me surge você com um produto que economiza já sem o auxílio do HHO, segundo depoimentos de clientes seus. Sem HHO, só o teu aparelho, então a resposta não é que o HHO funcione, mas que quando alguém acerta a mão nos ajustes do carro ele passa a economizar mais que quando veio novo de fábrica.

Mistura pobre? Qual a tua ideia, o que teu aparelho manda o motor fazer para que ele economize?

Não é que eu ainda não continue a procurar como o HHO pode ajudar também, mas ele é só mais um método, ajustes outros no motor também podem fazer a diferença e tu sabe que ajuste é esse.

Marcelo, não é a primeira vez que vejo o HHO parecer que funciona, mas que eu desconfiasse que quem funcionou foram os ajustes agregados e o HHO levou a fama. Agora tu produz economia sem HHO confirmando o que eu suspeitava, mas ainda não sei qual é o ajuste mágico que produz economia.

Eu acho que dá para esclarecer o mistério sem revelar como tu realmente, detalhadamente, produz o efeito. Pensa na injeção eletrônica, todo mundo sabe como ela mais ou menos funciona, os princípios básicos, mas isso não habilita ninguém a fazer sua própria injeção.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Marcelo, agora me surge você com um produto que economiza já sem o auxílio do HHO, segundo depoimentos de clientes seus. Sem HHO, só o teu aparelho, então a resposta não é que o HHO funcione, mas que quando alguém acerta a mão nos ajustes do carro ele passa a economizar mais que quando veio novo de fábrica.

Mistura pobre? Qual a tua ideia, o que teu aparelho manda o motor fazer para que ele economize?

Não é que eu ainda não continue a procurar como o HHO pode ajudar também, mas ele é só mais um método, ajustes outros no motor também podem fazer a diferença e tu sabe que ajuste é esse.

Marcelo, não é a primeira vez que vejo o HHO parecer que funciona, mas que eu desconfiasse que quem funcionou foram os ajustes agregados e o HHO levou a fama. Agora tu produz economia sem HHO confirmando o que eu suspeitava, mas ainda não sei qual é o ajuste mágico que produz economia.

Eu acho que dá para esclarecer o mistério sem revelar como tu realmente, detalhadamente, produz o efeito. Pensa na injeção eletrônica, todo mundo sabe como ela mais ou menos funciona, os princípios básicos, mas isso não habilita ninguém a fazer sua própria injeção.

Brasileiro desbanca EFIE e ensina gringo como fazer HHO - Página 2 Logo
Não vejo o HHO no momento como um método de economizar, diretamente. O meu aparelho também não faz nenhum milagre também. O fato é que o pessoal instala os tais dos EFIE's que nada mais são dispositivos que forçam a centralina do carro a empobrecer a mistura. Com a mistura pobre, evidentemente o carro gasta menos, mas há os efeitos colaterais como aumento da poluição. Neste caso, o HHO atua como "antídoto". Exceto nos carros mais antigos, com baixa eficiência, se consegue melhorar o resultado com o uso do HHO, sem EFI corretor de map e nada mais. Mas melhorar o que está bom é muito difícil. O meu aparelho também faz isso, ou seja, diminui a quantidade de combustível injetado, mas não forçando o carro a reduzir, mas fazendo com que o ajuste do carro permaneça "congelado" e diminuindo o próprio MOBMIX a quantidade de combustível através do controle dos bicos. Isto me dá o controle total da quantidade e me permite fazer a diferenciação de quantidade de acordo com a rotação e carga do motor, sendo desta forma possível obter a máxima redução de consumo possível sem afetar o desempenho do veículo. Os EFIE"s são bem limitados quanto a isso, pois quando se tenta ampliar um pouco mais, o desempenho do carro começa a cair. Nos flex também ocorrem problemas de partida a frio pela alteração nos ajustes do carro, o que não ocorre no meu caso, já que quem faz a redução é o MOBMIX. Existem outras formas mais eficientes que o HHO para economizar combustível, já testadas. Aquecer o combustível por exemplo, para que ele entre no motor na forma de vapor, dá muito mais resultado que qualquer HHO: carro a vapor de gasolina.
Tenho um conhecido que fez um processo simples de aquecimento do combustível usando uma serpentina de cobre aquecida pelo sistema de arrefecimento, injetando este sob pressão de 1 BAR no motor junto com o HHO (que não fez diferença no consumo neste caso, foi só para reduzir poluentes, mas depois verificou-se que a utilização de vapor de gasolina polui muito menos que o carro normal, sem HHO mesmo) e conseguiu dobrar o rendimento do combustível. Os testes com este dispositivo foram feitos também usando o MOBMIX HHO (pois não dá para rodar com 100% de vapor nestas condições, e usar o sistema do carro para reduzir causava um resultado bem menor, mesmo usando corretor de sonda, ou EFIE, se preferir), mas ele deve ter achado uma outra forma de fazer sem usar minha peça, já que sumiu depois de já ter comprado e instalado 8 peças. Deve ter vendido o projeto para algum Árabe, que vai engavetá-lo.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="ET-e-HHO-existe"][size=18][center]O que é o gás HHO?[/center][/size]
.... ser um gás de água (ou água gasosa explosiva) muito mais energético que o gás hidrogênio resultante da eletrólise da água, segundo alega o Sr. Santilli.[/quote]

Independentemente do gás gerado, creio que a grande sacada seria conseguir produzir doses maiores de HHO sem utilizar tanta corrente, utilizando um catalisador químico ao invés de elétrico, ou a combinação de ambos, ou utilizar uma bateria externa carregada em casa (a anergia custa bem mais barato que a gasolina). Desta forma, pode se obter resultados melhores.[/quote]

Marcelo, além do efeito placebo que o HHO provoca em alguns, tem muita gente afirmando que o HHO funciona as vezes.

Dois grandes defensores do funcionamento esporádico do HHO são o André (calister) e o Skill.Marco, sendo também dois determinados experimentadores. Como nenhum dos dois apresentaram um produto final ainda e ainda continuam a pesquisar o HHO, só concluo que eles não sabem o que realmente ocorre, mas já viram algo acontecer.

Já ouvi de pessoas que me parecem acreditar no que diziam, que basta pouco HHO para funcionar, quando funciona. Duas dessas pessoas se chamam André.

Tu pode notar pelo comentário revoltadinho do Calister, dizendo que eu disse que era necessário 60 LPMs de HHO para fazer funcionar, que ele é um dos André que acreditam que pouco HHO, pode fazer a diferença.

Nesse ponto tenho de lhe explicar o que me leva a crer que 60 LPM é pouco HHO. Acontece que para inflamar o hidrogênio precisa de pelo menos 4% de hidrogênio em meio ao ar, menos que isso ele não inflama.

Faça as contas, 42 LPM num motor a 3000 RPMs são 7ml por pistão, que são 4% de 175ml, que deixa um pistão de um motor 4 tempos de 1 litro com 70% de eficiência volumétrica. Parece muito HHO mas não é. Nesse mesmo minuto esse motor engoliu mais de 1000 litros de ar, então 42 litros comparados com 1000 litros não é quase nada.

Claro que o André se retorce quando digo isso, afinal, as vezes, ele viu algo acontecer com muito menos que 42 litros, com apenas ½ litro.

Fique claro que ½ litro de hidrogênio já tem energia suficiente para fazer o HHO funcionar, mas somente se queimasse antes da gasolina, não junto dela. Como tão pouco hidrogênio não acende sozinho, então como pode ter funcionado? O André não explica, pois não sabe a resposta, só fica reclamando do que eu digo.
[/quote]
Milzon, em suas próprias palavras, o HHO sem EFIE´S e nas quantidades propostas por vc, não deve funcionar, tbm não deve fazer nenhuma alteração significativa na potencia e nem no consumo. Como vc sempre disse, o HHO é puro engodo! ponto final. Não fica tentando provar o contrário, não fica bem pra vc.
O fato de eu ainda estar por aqui, é por puro prazer e curiosidade no assunto, o que eu sei sobre o HHO,é de direito meu, não público. Se tu por a mão na massa, investir seu tempo e dinheiro, um dia vc descobre, acredite! Mas tbm é engraçado ver vc tentando descobrir a real do HHO nas custas dos idiotas (cobaias dos forums)KKKKKKKKKKKKKKKKK

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, eu ainda vou por aqui diversas técnicas que prometem as mesmas vantagens do HHO sem usar gás hidrogênio, mas todas se baseiam na aceleração da combustão. O que quero dizer com isso? Que, como tu disse, “existem outras formas mais eficientes que o HHO para economizar combustível”, ou nas minhas palavras, HHO é apenas mais uma forma de se tentar economizar combustível.

A relevância dessa informação é que se eu uso Mobimix + HHO e obtenho 10% de economia, que bom! Agora, se o único que está trabalhando para que eu tenha essa economia é o Mobmix e o HHO só figura como peso morto, pra que eu vou usar essa merda de HHO? Nesse caso ele está até atrapalhando pedindo potência do meu motor para não fazer nada.

Ainda, outra situação possível, se o HHO funciona, precisa mesmo de um EFIE? Se existe um jeito de funcionar o HHO sem os EFIE de plantão, pra que vou gastar com isso?

Só vale apena juntar EFIE + HHO se eles se potencializarem de verdade, mas isso não foi provado. Mais parece que essa união é mais para garantir as possibilidades de uma economia deixando o cliente satisfeito, sem nunca saber que apenas um aparelho foi o responsável pela economia notada. A quem ainda mande um ima alinhador de moléculas de combustível só para garantir mais. Se aparecer um decalque que cole no carro e economize, uma mandinga, vai junto também, qualquer coisa que melhore as chances de aparecer economia ou do cliente acreditar que sentiu uma economia.

Provavelmente o que ocorre é que o HHO não faça mais nada que gastar energia do carro e a economia fique por conta do EFIE, ou de um Mobmix. Nesse caso o HHO vira garoto propaganda para que alguém compre o menos conhecido Mobmix, ou outro EFIE que realmente faz o trabalho, mas não tem a fama do HHO.

Outra situação provável é que o cara quer vender a célula de HHO e sabe que não vai funcionar, então ele inventa a história da sobra de oxigênio para justificar motivo de adquirir o EFIE que supostamente somaria ao HHO, mas que na verdade faz todo o trabalho sozinho. O cara consegue descarregar seu lote de células de HHO falido, mas sabendo que foi o EFIE quem faz o trabalho.

Dizer que o HHO é responsável pela diminuição na poluição e que a economia fica por conta do EFIE, isso é chute, sem lógica cientifica que ajude, só uma tentativa de manter a situação. Ou o HHO faz o serviço todo sem necessidade do EFIE, ou ele não funciona para nada. Nesse caso a redução das emissões e economia estariam todas por conta do EFIE, que seja até do Mobmix.

Minha intenção é responder se o HHO serve para alguma coisa ou não, não estou com vontade de divulgar um conceito, somente descobrir, no meio de tanta informação inventada, quais foram realmente medidas e comprovadas.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
O que é o gás HHO?

.... ser um gás de água (ou água gasosa explosiva) muito mais energético que o gás hidrogênio resultante da eletrólise da água, segundo alega o Sr. Santilli.

Independentemente do gás gerado, creio que a grande sacada seria conseguir produzir doses maiores de HHO sem utilizar tanta corrente, utilizando um catalisador químico ao invés de elétrico, ou a combinação de ambos, ou utilizar uma bateria externa carregada em casa (a anergia custa bem mais barato que a gasolina). Desta forma, pode se obter resultados melhores.

Marcelo, além do efeito placebo que o HHO provoca em alguns, tem muita gente afirmando que o HHO funciona as vezes.

Dois grandes defensores do funcionamento esporádico do HHO são o André (calister) e o Skill.Marco, sendo também dois determinados experimentadores. Como nenhum dos dois apresentaram um produto final ainda e ainda continuam a pesquisar o HHO, só concluo que eles não sabem o que realmente ocorre, mas já viram algo acontecer.

Já ouvi de pessoas que me parecem acreditar no que diziam, que basta pouco HHO para funcionar, quando funciona. Duas dessas pessoas se chamam André.

Tu pode notar pelo comentário revoltadinho do Calister, dizendo que eu disse que era necessário 60 LPMs de HHO para fazer funcionar, que ele é um dos André que acreditam que pouco HHO, pode fazer a diferença.

Nesse ponto tenho de lhe explicar o que me leva a crer que 60 LPM é pouco HHO. Acontece que para inflamar o hidrogênio precisa de pelo menos 4% de hidrogênio em meio ao ar, menos que isso ele não inflama.

Faça as contas, 42 LPM num motor a 3000 RPMs são 7ml por pistão, que são 4% de 175ml, que deixa um pistão de um motor 4 tempos de 1 litro com 70% de eficiência volumétrica. Parece muito HHO mas não é. Nesse mesmo minuto esse motor engoliu mais de 1000 litros de ar, então 42 litros comparados com 1000 litros não é quase nada.

Claro que o André se retorce quando digo isso, afinal, as vezes, ele viu algo acontecer com muito menos que 42 litros, com apenas ½ litro.

Fique claro que ½ litro de hidrogênio já tem energia suficiente para fazer o HHO funcionar, mas somente se queimasse antes da gasolina, não junto dela. Como tão pouco hidrogênio não acende sozinho, então como pode ter funcionado? O André não explica, pois não sabe a resposta, só fica reclamando do que eu digo.
Milzon, em suas próprias palavras, o HHO sem EFIE´S e nas quantidades propostas por vc, não deve funcionar, tbm não deve fazer nenhuma alteração significativa na potencia e nem no consumo. Como vc sempre disse, o HHO é puro engodo! ponto final. Não fica tentando provar o contrário, não fica bem pra vc.
O fato de eu ainda estar por aqui, é por puro prazer e curiosidade no assunto, o que eu sei sobre o HHO,é de direito meu, não público. Se tu por a mão na massa, investir seu tempo e dinheiro, um dia vc descobre, acredite! Mas tbm é engraçado ver vc tentando descobrir a real do HHO nas custas dos idiotas (cobaias dos forums)KKKKKKKKKKKKKKKKK

Como vc sempre disse, o HHO é puro engodo! ponto final. Não fica tentando provar o contrário, não fica bem pra vc.

Cacetada meu, eu tenho que admitir que esta acertou bem na veia.
Cara é por isso que tanto eu e você andré, muitas vezes parecemos que estamos debochando, mas contra fatos não ha argumentos rsrsrsrs.

Eu poderia estar vendendo meus kits e meus efie e reguladores de Map/Maf
estaria lucrando com a igenuidade de muitos, mas não é de meu carater subir na vida pisando nos menos favorecidos, gosto, preciso e dependo do dinheiro, mas não sou escravo dele, pois poderei pagar um preço muito alto, procuro trabalhar com meus pés no chão, dessa forma tenho certeza que não levarei nenhum tombo rsrsrs.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Querem atribuir ao HHO a qualidade de gás mágico, mudando sua formulação e formas de implantação de forma quase alquímica. Não existe magia, ou o HHO acelera a combustão e consegue tudo que promete, ou ele não serve para mais que um garoto propaganda para venda de outros produtos que funcionam.

Os únicos ajustes que valeriam ser feito numa bem sucedida aceleração da combustão, seria o aumento da taxa de compressão e a redução do avanço. Não sei como um EFIE vai reduzir o avanço da ignição, mas aumentar a taxa de compressão um EFIE jamais poderia fazer. Por isso digo que ou se usa HHO, ou se usa EFIE.

Eu aconselho a todos que tem um sistema HHO + EFIE produzindo economia em seu carro, que desligue alternadamente um e outro para descobrir qual dos dois produz o bom resultado. Depois deixem seu relato aqui para os outros notarem a realidade das coisas.

No caso do Marcelo, eu acho que ele já deixou seu testemunho, vindo de clientes dele, que o HHO é desnecessário ao Mobmix. Que apareça quem tem um HHO que dispense os EFIE de plantão e também deixe seu testemunho.

Novamente, esquecendo o falido do HHO, deixa eu entender a técnica que tu (Marcelo) usa para fazer o Mobmix economizar.

Tu disse que promove uma mistura pobre com o controle direto da injeção de combustível, mas que faz isso de forma gradual. Detalha mais isso, se quiser, claro.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:...
Cacetada meu, eu tenho que admitir que esta acertou bem na veia.
Cara é por isso que tanto eu e você andré, muitas vezes parecemos que estamos debochando, mas contra fatos não ha argumentos rsrsrsrs.

Eu poderia estar vendendo meus kits e meus efie e reguladores de Map/Maf
estaria lucrando com a igenuidade de muitos, mas não é de meu carater subir na vida pisando nos menos favorecidos, gosto, preciso e dependo do dinheiro, mas não sou escravo dele, pois poderei pagar um preço muito alto, procuro trabalhar com meus pés no chão, dessa forma tenho certeza que não levarei nenhum tombo rsrsrs.

Jonas, apesar de tu mostra duas caras agora, em nome de uma boa amizade anterior, vou apenas te dizer que não tenho intenção de brigar com você, só noto que você se contaminou pelas tendências de grandiosidade de magosidade, do Hugo e do André e se tornou um criador de caso, “enturmado”, não era esse o seu perfil de atuação.

Eu já conheci o André me dando patada, quem não diz amém para o que ele diz (ou não diz, já que como “mestre dos magos” ele não passa informação alguma de valor), ele dá uma patada, acusa de homossexualismo, numa atitude tipicamente adolescente (o cara acredita que Batman, um personagem, não uma pessoa real, é bicha). Se ele não passa informações relevantes sobre o HHO, as opiniões, patadas, sobre minha pessoa ou outras pessoas, não significam nada para mim. Quanto mais ele relincha, mais sei que incomodei, então não preciso de retaliação, minha mera presença já deixa ele doido de raiva.

Tu quis se juntar a turba dos debochados, só lamento, tu já foi uma pessoa melhor.

Tu se juntou ao André Calister para debochar do Mago.Eletrônico, resolveu criar caso com o Marcelo, não notei, mas quando tu desafiava o Hugo era só para criar caso, e eu pensava que tu se importava com as divulgações falsas dele sobre ETs.

É lamentável ver alguém reduzido a isso, um adolescente brigão, mas que fazer, "má associação corrompe hábitos úteis".

Divirtas-se Jonas, em não acrescentar nada de bom a lugar algum, se junte aos zombadores, da para rir um pouco até certo ponto...



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 13 Jun 2012, 17:46, editado 3 vez(es)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Querem atribuir ao HHO a qualidade de gás mágico, mudando sua formulação e formas de implantação de forma quase alquímica. Não existe magia, ou o HHO acelera a combustão e consegue tudo que promete, ou ele não serve para mais que um garoto propaganda para venda de outros produtos que funcionam.

Os únicos ajustes que valeriam ser feito numa bem sucedida aceleração da combustão, seria o aumento da taxa de compressão e a redução do avanço. Não sei como um EFIE vai reduzir o avanço da ignição, mas aumentar a taxa de compressão um EFIE jamais poderia fazer. Por isso digo que ou se usa HHO, ou se usa EFIE.

Eu aconselho a todos que tem um sistema HHO + EFIE produzindo economia em seu carro, que desligue alternadamente um e outro para descobrir qual dos dois produz o bom resultado. Depois deixem seu relato aqui para os outros notarem a realidade das coisas.

No caso do Marcelo, eu acho que ele já deixou seu testemunho, vindo de clientes dele, que o HHO é desnecessário ao Mobmix. Que apareça quem tem um HHO que dispense os EFIE de plantão e também deixe seu testemunho.

Novamente, esquecendo o falido do HHO, deixa eu entender a técnica que tu (Marcelo) usa para fazer o Mobmix economizar.

Tu disse que promove uma mistura pobre com o controle direto da injeção de combustível, mas que faz isso de forma gradual. Detalha mais isso, se quiser, claro.

Não sei como um EFIE vai reduzir o avanço da ignição, mas aumentar a taxa de compressão um EFIE jamais poderia fazer. Por isso digo que ou se usa HHO, ou se usa EFIE.

Eu já aconselho diferente, se você instalar um kit de HHO, pode fazer os testes que fizer não vai obter economia, vai precisar comprar um efie, nunca instalar um efei sem primeiro instalar uma boa célula de HHo, em resumo um depende do outro.


Eu aconselho a todos que tem um sistema HHO + EFIE produzindo economia em seu carro, que desligue alternadamente um e outro

Eu já aconselho totalmente o contrario, depois de testar tanto o O HHO e também o efie e ver que não funcionou desligar os dois que ainda você estaria no lucro, mas se não ficou contente, pode comprar também um regulador de MP/Mf, e caso não tenha obtido economia, pode ser devido estar consumindo muita carga da bateria, pode comprar uma outra bateria sobressalente, e também trocar o alternador por um mais potente de 90 Ampere, caso a quantidade de gás não seja suficiente, instalar mais uma célula conjugada com a outra, se feito tudo isso já estiver satisfeito e cair na real que é uma furada a lenda do HHO, então ai pode desligar tudo jogar tudo no mato, você pode descansar sua cabecinha no travesseiro e ter um soninho tranqüilo rsrsrsrs.


Nossa Milson, nada contra a sua pessoa longe disso, só contra a inssistencia do HHO em veiculos.
Jonas, apesar de tu mostra duas caras agora, em nome de uma boa amizade anterior, vou apenas te dizer que não tenho intenção de brigar com você

Nossa mostrar duas caras????
Nem me passou este tipo de pensamento, te considero muito, mas é uma pena tu penssar deste jeito, eu fico abismado com pessoas insistindo em teorias e brigar que é assim e assado, mas mostrem com testes e com fatos, não estou falando de você, parece que você tomou tudo como se fosse para você, eu imagino quando estou redigindo estes textos que tem centenas de pessoas que visitam este fórum, assim como o outro, já viu lá no histórico dos visitantes?

tudo que você escreve aqui eu imagino que como fosse centenas de pessoas fazendo a mesma pergunta, eu não me dirijo a pessoa do Et, mas uma plátéia imensa, e sobre o os Ets, nunca fiz média, mas é uma pena você dirigir a minha pessoa desta forma, só tenho a dizer que fiquei chocado com o teu tratamento pessoal comigo, eu de forma nehuma te ofendi, mas é compreensivo.
Vou deixar que façam seus testes tranquilos, mas nunca vou passar a mão na cabeça dizendo continui estão no caminho certo, vão tentado uma hora vai dar certo.

Agora se aparecer alguem aqui dizendo, eu estou tendo sucesso eu fiz deste jeito podem experimentar que da certo, eu vou tentar mesmo, agora dizer, você é burro fez errado tem que ser deste jeito tente que da certo, então dispenso palpites e conselhos, não estou me referindo a você, para não me magoar mais que já me magoou.......



Última edição por jonas.p.andrade em Qua 13 Jun 2012, 18:10, editado 2 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas... Só lamento!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Função do Jonas: Criar ruído.

Função do André, sempre foi essa: Calar e parar qualquer um que queira descobrir mais sobre o HHO. Assim ele garante que nunca apareça alguém mais experiente que ele no HHO.

Função dos vendedores de HHO: Desencalhar seu produto falido.

Será que pode surgir alguém que possa e queira descobrir se existe alguma forma de tirar o HHO dessa condição falida de garoto propaganda e responder se ele tem alguma chance de funcionar? Se não existe como por o HHO para funcionar, que deixemos isso de lado e partamos para algo funcional.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, no link abaixo, post# 7267, eu tentei exemplificar para o Jonas com um desenho o que tu explicou para ele onde ele errou em suas medições. Nem assim ele e nem o ACalister entenderam o que tu explicou, notasse pelos comentários posteriores...

É por isso que o HHO nunca vai para frente, com gente que não consegue entender uma simples medida de um sensor e outros que acreditam que uma queima perfeita sobra oxigênio...


http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-606.html#post1713946

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Função do Jonas: Criar ruído.

Função do André, sempre foi essa: Calar e parar qualquer um que queira descobrir mais sobre o HHO. Assim ele garante que nunca apareça alguém mais experiente que ele no HHO.

Função dos vendedores de HHO: Desencalhar seu produto falido.

Será que pode surgir alguém que possa e queira descobrir se existe alguma forma de tirar o HHO dessa condição falida de garoto propaganda e responder se ele tem alguma chance de funcionar? Se não existe como por o HHO para funcionar, que deixemos isso de lado e partamos para algo funcional.
[/quote]

KKKKKKKK, a função dos vendedores é vender!
Já te disse, se tu esta tão certo dos seus cálculos, só existe uma forma de vc fazer o HHO funcionar de verdade, ou tu muda as leis da física e tbm o motor otto. Me diz, que você tem a perder se o HHO for um engodo? fora o seu tempo é claro.
Pra mim, ou você investiu pesado com dinheiro emprestado, se fu, não teve sucesso, quebrou a cara, enfim, na melhor das hipóteses vc não passa de um troll mesmo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:O_que_%C3%A9_um_troll%3F
No fundo, na verdade, eu tenho quase a certeza que você é um psicopata, alguém que precisa se tratar, tá mais pro seu perfil e a forma como tu age pelos forums etc.
Se eu estiver errado, não importa, eu não te conheço, para mim e para muitos aqui, vc tem tem várias caras e nicks, não tem nome, não tem nada a perder, fala o que quer, pensa como quer etc. não é você mesmo.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Função do Jonas: Criar ruído.

Função do André, sempre foi essa: Calar e parar qualquer um que queira descobrir mais sobre o HHO. Assim ele garante que nunca apareça alguém mais experiente que ele no HHO.

Função dos vendedores de HHO: Desencalhar seu produto falido.

Será que pode surgir alguém que possa e queira descobrir se existe alguma forma de tirar o HHO dessa condição falida de garoto propaganda e responder se ele tem alguma chance de funcionar? Se não existe como por o HHO para funcionar, que deixemos isso de lado e partamos para algo funcional.

KKKKKKKK, a função dos vendedores é vender!
Já te disse, se tu esta tão certo dos seus cálculos, só existe uma forma de vc fazer o HHO funcionar de verdade, ou tu muda as leis da física e tbm o motor otto. Me diz, que você tem a perder se o HHO for um engodo? fora o seu tempo é claro.
Pra mim, ou você investiu pesado com dinheiro emprestado, se fu, não teve sucesso, quebrou a cara, enfim, na melhor das hipóteses vc não passa de um troll mesmo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:O_que_%C3%A9_um_troll%3F
No fundo, na verdade, eu tenho quase a certeza que você é um psicopata, alguém que precisa se tratar, tá mais pro seu perfil e a forma como tu age pelos forums etc.
Se eu estiver errado, não importa, eu não te conheço, para mim e para muitos aqui, vc tem tem várias caras e nicks, não tem nome, não tem nada a perder, fala o que quer, pensa como quer etc. não é você mesmo.

André, com todo o respeito que tenho pelo ser humano.
Não sei que se passou com o Et, se tranformou, esta atirando para todos os lados, com ataques pessoais, to fora,

Et disse - Função do Jonas: Criar ruído

Calar e parar qualquer um que queira descobrir mais sobre o HHO

To perdido não entendo mais nada, quem será ele??? antes achava que o HHO estava falido e agora defende com unhas e dentes, e sai da frente que vem ataques pessoais, o mundo ta perdido mesmo rsrsrsrs....

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Função do Jonas: Criar ruído.

Função do André, sempre foi essa: Calar e parar qualquer um que queira descobrir mais sobre o HHO. Assim ele garante que nunca apareça alguém mais experiente que ele no HHO.

Função dos vendedores de HHO: Desencalhar seu produto falido.

Será que pode surgir alguém que possa e queira descobrir se existe alguma forma de tirar o HHO dessa condição falida de garoto propaganda e responder se ele tem alguma chance de funcionar? Se não existe como por o HHO para funcionar, que deixemos isso de lado e partamos para algo funcional.
[/quote]

KKKKKKKK, a função dos vendedores é vender!
Já te disse, se tu esta tão certo dos seus cálculos, só existe uma forma de vc fazer o HHO funcionar de verdade, ou tu muda as leis da física e tbm o motor otto. Me diz, que você tem a perder se o HHO for um engodo? fora o seu tempo é claro.
Pra mim, ou você investiu pesado com dinheiro emprestado, se fu, não teve sucesso, quebrou a cara, enfim, na melhor das hipóteses vc não passa de um troll mesmo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:O_que_%C3%A9_um_troll%3F
No fundo, na verdade, eu tenho quase a certeza que você é um psicopata, alguém que precisa se tratar, tá mais pro seu perfil e a forma como tu age pelos forums etc.
Se eu estiver errado, não importa, eu não te conheço, para mim e para muitos aqui, vc tem tem várias caras e nicks, não tem nome, não tem nada a perder, fala o que quer, pensa como quer etc. não é você mesmo.[/quote]

André, com todo o respeito que tenho pelo ser humano.
Não sei que se passou com o Et, se tranformou, esta atirando para todos os lados, com ataques pessoais, to fora,

[quote]Et disse - Função do Jonas: Criar ruído[/quote]

[quote]Calar e parar qualquer um que queira descobrir mais sobre o HHO[/quote]

To perdido não entendo mais nada, quem será ele??? antes achava que o HHO estava falido e agora defende com unhas e dentes, e sai da frente que vem ataques pessoais, o mundo ta perdido mesmo rsrsrsrs....[/quote]

Olha, um tempo atras, tava só nas iscas, como não tava fisgando, neguinho apelou, agora é tudo na bala. Enfim, pra que serve esta merda de forum mesmo?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:KKKKKKKK, a função dos vendedores é vender!
Já te disse, se tu esta tão certo dos seus cálculos, só existe uma forma de vc fazer o HHO funcionar de verdade, ou tu muda as leis da física e tbm o motor otto. Me diz, que você tem a perder se o HHO for um engodo? fora o seu tempo é claro.
Pra mim, ou você investiu pesado com dinheiro emprestado, se fu, não teve sucesso, quebrou a cara, enfim, na melhor das hipóteses vc não passa de um troll mesmo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:O_que_%C3%A9_um_troll%3F
No fundo, na verdade, eu tenho quase a certeza que você é um psicopata, alguém que precisa se tratar, tá mais pro seu perfil e a forma como tu age pelos forums etc.
Se eu estiver errado, não importa, eu não te conheço, para mim e para muitos aqui, vc tem tem várias caras e nicks, não tem nome, não tem nada a perder, fala o que quer, pensa como quer etc. não é você mesmo.

Isso, reclama, de patadas, não sei porque eu te incomodo tanto (deve ser por incomodamente falar a verdade), mas é engraçado ver tu relinchar de raiva. Tu se incomoda comigo desde que nos conhecemos no outro fórum, desde a primeira mensagem, nunca notou que eu não me incomodo com você?

Uma coisa eu nunca vou compreender de vocês que querem brigar no fórum, quem vem aqui quer saber se o HHO funciona, se vale apenas comprar, fazer, até virar um produtor vendedor de HHO; mas existe quem, como vocês, pensem que são o motivo do fórum existir, se preocupam mais com quem posta algo, do que com o que foi postado.

André, eu não sou burro de não analisar e tirar proveito do que tu diz, o Hugo diz, ou até o que o Jonas diz, é só deixar quem quer relinchar de raiva a vontade, alias, aos berros de raiva tu disse muito mais que calminho... Nunca notou isso?

Afinal, tu já viu ou não viu o filme “anjo malvado”?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, sempre devolvi o que recebo, nunca notou?

Eu trouxe a atenção uma coisa que o André, num momento de descuido soltou, que o HHO afeta a leitura do MAP, que agora o Marcelo confirmava dando mais gás ao fato de ser mentirosa a teoria isteitiana de que se precisa de EFIE para o HHO funcionar em motores injetados. Criei um título provocativo e irritou você, porque eu nunca vou saber.

Tu deitou os pés no Marcelo, que diferente do Mago.Eletrônico, te devolveu com uma patada que até doeu em mim, cheguei a ficar com pena de você, mas tu pediu, levou.

Só porque tu começou uma briga besta com o Marcelo, ao invés de deixar o assunto correr, eu não vou refazer o que eu disse e provocou sua ira contra o Marcelo.

Volta nos textos anteriores e vê se me afasto da realidade.

No meio do caminho o Marcelo explicou de onde tu tinha tirado suas medições equivocadas, que diziam sobrar oxigênio no motor por causa do HHO, medidos durante seu projeto de uma EFIE que não funcionou, mas tu não entendeu ou não quis entender. Fácil de entender, dar a mão a palmatória é muito difícil.

Tu criou essa confusão toda, eu apenas dei destaque a uma coisa que cansei de falar e que o Marcelo apresentava uma prova a favor, isso foi contra suas ideias e tu começou uma implicância que terminou nessas linhas.

Tu mirou, no Hugo, viu como é, tu mirou até no André, já sabe como é, mirou no mago.eletrônico, mirou no Marcelo, agora mirou em mim, tu já deveria saber que eu iria devolver.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]KKKKKKKK, a função dos vendedores é vender!
Já te disse, se tu esta tão certo dos seus cálculos, só existe uma forma de vc fazer o HHO funcionar de verdade, ou tu muda as leis da física e tbm o motor otto. Me diz, que você tem a perder se o HHO for um engodo? fora o seu tempo é claro.
Pra mim, ou você investiu pesado com dinheiro emprestado, se fu, não teve sucesso, quebrou a cara, enfim, na melhor das hipóteses vc não passa de um troll mesmo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:O_que_%C3%A9_um_troll%3F
No fundo, na verdade, eu tenho quase a certeza que você é um psicopata, alguém que precisa se tratar, tá mais pro seu perfil e a forma como tu age pelos forums etc.
Se eu estiver errado, não importa, eu não te conheço, para mim e para muitos aqui, vc tem tem várias caras e nicks, não tem nome, não tem nada a perder, fala o que quer, pensa como quer etc. não é você mesmo.[/quote]

Isso, reclama, de patadas, não sei porque eu te incomodo tanto (deve ser por incomodamente falar a verdade), mas é engraçado ver tu relinchar de raiva. Tu se incomoda comigo desde que nos conhecemos no outro fórum, desde a primeira mensagem, nunca notou que eu não me incomodo com você?

Uma coisa eu nunca vou compreender de vocês que querem brigar no fórum, quem vem aqui quer saber se o HHO funciona, se vale apenas comprar, fazer, até virar um produtor vendedor de HHO; mas existe quem, como vocês, pensem que são o motivo do fórum existir, se preocupam mais com quem posta algo, do que com o que foi postado.

André, eu não sou burro de não analisar e tirar proveito do que tu diz, o Hugo diz, ou até o que o Jonas diz, é só deixar quem quer relinchar de raiva a vontade, alias, aos berros de raiva tu disse muito mais que calminho... Nunca notou isso?

Afinal, tu já viu ou não viu o filme “anjo malvado”?
[/quote]
Milzon, ninguém aqui esta brigando, estamos só trocando ideia e falando besteiras, como de sempre. olha só, cria mais personagens pro forum, pois esta precisando!
Então, tu vai ou não vai mudar as leis da física?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, desde a época que o André achava que sonda lambda media quantidade de gás carbônico(http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-56.html#post1192474), coisa que fez o sitioBand rir muito a época (eu também) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-57.html#post1192680 ), eu já combatia essa ideia estapafúrdia da sobra de oxigênio ao se usar o HHO, que só seria notado em carros injetados.

Outra grande desilusão foi ver o tão experimentado quanto o André, o SkillMarcos, achar que o HHO promove uma queima tão perfeita que sobra oxigênio, seria porque nessa queima perfeita o oxigênio nem seria necessário e sobraria.

Há muito tempo eu combato essa besteira de sobra de oxigênio caso seja adicionado HHO na combustão. Até hoje tem quem tente células que não gere ou descarte oxigênio, pra quê? Deixem o oxigênio quieto.

Talvez essa seja nossa diferença básica que eu cutuquei e tu esperneou, mirando no Marcelo: Eu não acredito que o oxigênio do HHO interfira em nada, você acha exato o contrário, deve ser isso.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:KKKKKKKK, a função dos vendedores é vender!
Já te disse, se tu esta tão certo dos seus cálculos, só existe uma forma de vc fazer o HHO funcionar de verdade, ou tu muda as leis da física e tbm o motor otto. Me diz, que você tem a perder se o HHO for um engodo? fora o seu tempo é claro.
Pra mim, ou você investiu pesado com dinheiro emprestado, se fu, não teve sucesso, quebrou a cara, enfim, na melhor das hipóteses vc não passa de um troll mesmo. http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikip%C3%A9dia:O_que_%C3%A9_um_troll%3F
No fundo, na verdade, eu tenho quase a certeza que você é um psicopata, alguém que precisa se tratar, tá mais pro seu perfil e a forma como tu age pelos forums etc.
Se eu estiver errado, não importa, eu não te conheço, para mim e para muitos aqui, vc tem tem várias caras e nicks, não tem nome, não tem nada a perder, fala o que quer, pensa como quer etc. não é você mesmo.

O trollismo é assim uma violação deliberada das regras implícitas de convivência social da internet. A sua identificação implica necessariamente um juízo de valor feito por um usuário sobre o valor da contribuição de outro usuário. Devido a isso, não é considerado mais útil do que um simples "Eu não concordo com você."
por muitos usuários, que preferem concentrar-se sobre os comportamentos em vez de presumir intenções.



Última edição por jonas.p.andrade em Qua 13 Jun 2012, 20:00, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, viu nos links indicados como o AClister media o sinal da sonda lambda em 2010? Mas agora ele sabe que a sonda lambda mede oxigênio mesmo, só não sei se ele entendeu onde errou nas medidas dele.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 13 Jun 2012, 20:03, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:...
O trollismo é assim uma violação deliberada das regras implícitas de convivência social da internet. A sua identificação implica necessariamente um juízo de valor feito por um usuário sobre o valor da contribuição de outro usuário. Devido a isso, não é considerado mais útil do que um simples "Eu não concordo com você."

Se tu tivesse seguido esse conselho Jonas, ao invés de criticar o Marcelo, talvez a conversa não tivesse evoluido dessa forma.

Volta atrás, lê o que tu escreveu, antes de se passar por vítima.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, desde a época que o André achava que sonda lambda media quantidade de gás carbônico(http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-56.html#post1192474), coisa que fez o sitioBand rir muito a época (eu também) (http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-57.html#post1192680 ), eu já combatia essa ideia estapafúrdia da sobra de oxigênio ao se usar o HHO, que só seria notado em carros injetados.

Outra grande desilusão foi ver o tão experimentado quanto o André, o SkillMarcos, achar que o HHO promove uma queima tão perfeita que sobra oxigênio, seria porque nessa queima perfeita o oxigênio nem seria necessário e sobraria.

Há muito tempo eu combato essa besteira de sobra de oxigênio caso seja adicionado HHO na combustão. Até hoje tem quem tente células que não gere ou descarte oxigênio, pra quê? Deixem o oxigênio quieto.

Talvez essa seja nossa diferença básica que eu cutuquei e tu esperneou, mirando no Marcelo: Eu não acredito que o oxigênio do HHO interfira em nada, você acha exato o contrário, deve ser isso.
Não adianta soprar, o machado ainda esta sangrando.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]

Há muito tempo eu combato essa besteira de sobra de oxigênio caso seja adicionado HHO na combustão. Até hoje tem quem tente células que não gere ou descarte oxigênio, pra quê? Deixem o oxigênio quieto.

Talvez essa seja nossa diferença básica que eu cutuquei e tu esperneou, mirando no Marcelo: Eu não acredito que o oxigênio do HHO interfira em nada, você acha exato o contrário, deve ser isso.[/quote]

Essa tá fácil de tu descobrir sobre sobra do oxigênio! Não existe (nossa diferença), pelo menos por enquanto.
O Marcelo, tem meios, vontade, disposição em lhe ajudar com essa questão, afinal, em terra de cego( eu e você) quem tem um olho é rei.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos