Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Mistura pobre - O MITO

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 35 de 40]

851Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 24 Out 2012, 18:49

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Tu é foda mesmo [color=red](Obrigado)[/color],KKKK onde foi que eu disse que o HHO não funciona?[color=red](Realemte, tu disse que não existe, não que não funciona)[/color]rsrsrs disse e volto a dizer que não é prático, é um saco e é para poucos, pelo jeito não é pra você.rsrs. Disse tbm que sua opinião nada mudaria esse produto, se existe algo comprovando ou favorecendo o HHO, não viria de você, viria de uma fonte mais confiável e capaz[color=red](Eu sempre pensei que fosse você essa fonte, acreditei nisso por mais de um ano, torrei teu saco para tu contar o segredo do cofre e tu termina por dizer que HHO não existe)[/color]. Se a merda do seu kit não funcionou, joga fora, se tu não acredita que o único poder desses kitzinhos são apenas ionizar o ar admitido, continua, eu não tô nem ai[color=red](devo chorar aqora?)[/color]. Pelo jeito o seu kit não ioniza, só produz HHO e vapor[color=red](exato, senão seria um ionizador e não um kit de HHO)[/color], então não irá funcionar, se funcionar eu te garanto não sera o HHO e sim o KIT, como no caso Frank! Tu anda não sacou né?[color=red](Minha mente é limitada a entender apenas informações, não os sinais indecifraveis que tu manda, hó mestreMago)[/color] tu fica aqui perdendo seu tempo, discutindo algo que já foi mais de mil meses discutido mundo afora, esquece essa merda de uma vez por todas, não deu certo pra você, parte pra outra[color=red](Já parti, segui outra sujestão tua, alias muito boa, e que agora tu despresa, o neutralizador de pistão)[/color]. Olhe só, vc é inteligente[color=red](Obrigado)[/color], mesmo que tu resolva a questão do motor perpétuo, como tu pretende extrair tanto gás para alimentar seu motor, na forma como tu entende o sistema HHO? Você leu os comentários de Roy Mcalister? leu os relatórios da Panacea University?[color=red](Ainda não, mas está na minha agenda de estudos)[/color]
Teu maior problema é ainda acreditar em MOBMIX, efeito sonda lambda, e ainda pior, acreditar que HHO gás é Hidrogênio. Pior ainda é ver o Marcelo, dizendo sobre um cara que comprou MOBMIX, e em conjunto com o KIT HHO economizou 30% ou 35%, ET cai na real, uma Picasso consumindo 30Ah e ainda por cima economizando 30%, kkkkkk só rindo mesmo.https://forum-hho.forumeiros.com/t191p15-mobmix-green-testes

Et, reduzir a bitola do duto de combustível não traria o mesmo efeito do MOBMIX? não seria o mesmo efeito em se trocar o giclê diminuindo a vazão em um carburado? claro que no MOBMIX vc tem o poder de desligar o botão e o carro volta ao normal, mas eu te garanto, fora isso é a mesmo efeito.[color=red](Uma solução 1/2 boca, mas parece que empobresse a mistura e deve funcionar, como um balão de festas furado voa)[/color]
Em um injetado, aumentar a vazão de ar sem burlar os bicos não seria traria o mesmo efeito, acelerando menos, daria na mesma?[color=red](Pensa mestreMago, nos só interferimos na massa de ar que entra, a centralina sempre produz uma mistura esteuiométrica, não vai adiantar pisar menos ou limitar a entrada de ar, isso não empobresse mistura)[/color] A verdade é uma só, mistura pobre não gera economia[color=red](verdade! O que é a "verdade")[/color], na pior das hipóteses só ferra o motor[color=red](mito!Porque nos diesel isso não ocorre)[/color]. MOBMIX não é solução pra HHO, como tbm não é solução para economia. Claro seu seu carro esta com problemas nos bicos, sujo, não fechando completamente, dai sim acredito no milagre do MOBMIX, caso contrário, não vejo nenhuma necessidade ou vantagem.[color=red]O MOBMIX não é de minha responsabilidade[/color][/quote]

Obrigado por partilhar...[/quote]

De nada, colega

852Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 24 Out 2012, 18:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Cara! O mestre dos magos se emputeceu... foi mau André.

Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Caverna2

Paz André, eu sou pela paz mundial, o mundo vai acabar mesmo, vamos em paz!

Enquanto isso no mundo HHO...

Dizem por ai que o HHO resuscitou como gás ionizado, mas não adianta começar a montar suas bobinas de tesla não, tem que ser ionizado pela migração do hidrogênio proto-atômico, num tunelamento do bóson de ridículus.

É tudo brincadeira mestreMago, não vai soltar faíscas!

KKKKKKK, eu tô na paz, tô só aguardando a pergunta que fiz ao Hugo.
Et tu viu o link http://www.telegraph.co.uk/earth/energy/fuel/ ?

André, André, acorda! Não caia de bobo numa notícia engana trouxa dessas não.

Já a milhares de anos que o petróleo é feito do ar e da água, só que através das plantas dinossauricas, que foram comidas por dinossauros e que depois terminaram enterrados, virando essa gosma preta chamada petróleo. Eles só deram um jeito de replicar o que a natureza já fez a milênios e deixou pronto e armazenado, para nós usarmos.

853Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 24 Out 2012, 18:58

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]Cara! O mestre dos magos se emputeceu... foi mau André.

[center][img]http://lh5.ggpht.com/guilmail/SI921WooDhI/AAAAAAAAB04/V9TqvPiDbGI/caverna2.jpg[/img][/center]

Paz André, eu sou pela paz mundial, o mundo vai acabar mesmo, vamos em paz!

Enquanto isso no mundo HHO...

Dizem por ai que o HHO resuscitou como gás ionizado, mas não adianta começar a montar suas bobinas de tesla não, tem que ser ionizado pela migração do hidrogênio proto-atômico, num tunelamento do bóson de ridículus.

É tudo brincadeira mestreMago, não vai soltar faíscas!
[/quote]

KKKKKKK, eu tô na paz, tô só aguardando a pergunta que fiz ao Hugo.
Et tu viu o link http://www.telegraph.co.uk/earth/energy/fuel/ ?[/quote]

André, André, acorda! Não caia de bobo numa notícia engana trouxa dessas não.

Já a milhares de anos que o petróleo é feito do ar e da água, só que através das plantas dinossauricas, que foram comidas por dinossauros e que depois terminaram enterrados, virando essa gosma preta chamada petróleo. Eles só deram um jeito de replicar o que a natureza já fez a milênios e deixou pronto e armazenado, para nós usarmos.
[/quote]

Caracas, tu lei os comentários, KKKKKK, vc só olha pro lado errado, tente tirar algum proveito dessa matéria, claro que essa ideia é absurda, olha de novo, deve ter algo mais interessante por lá.

854Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 24 Out 2012, 19:10

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET,(Já parti, segui outra sujestão tua, alias muito boa, e que agora tu despresa, o neutralizador de pistão)

Sera um grande prazer ver vc tirar proveito disso, de coração, aproveita e utilize as patentes relacionadas, existem umas 30 dando sopa por ai, vai lhe servir de grande ajuda. Não é que eu desprezo, é que não tenho nenhum interesse mesmo, por isso joguei aqui.

Pra quem quiser mais detalhes, tem interesse nesta técnica, basta pesquisar no google (variable displacement).

http://www.google.com.br/webhp?source=search_app#q=Variable+displacement+patent&hl=pt-PT&safe=off&prmd=imvns&ei=yRSIUMjmNITH0QHLt4GgCg&start=20&sa=N&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_qf.&fp=af1a8fb3040dea34&bpcl=35466521&biw=1280&bih=631

855Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qua 24 Out 2012, 23:09

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:...tu perde muito tempo criticando e debochando, como diz a física, kika e volta.

Tu é foda mesmo,KKKK onde foi que eu disse que o HHO não funciona?rsrsrs disse e volto a dizer que não é prático, é um saco e é para poucos, pelo jeito não é pra você.rsrs. Disse tbm que sua opinião nada mudaria esse produto, se existe algo comprovando ou favorecendo o HHO, não viria de você, viria de uma fonte mais confiável e capaz. Se a merda do seu kit não funcionou, joga fora, se tu não acredita que o único poder desses kitzinhos são apenas ionizar o ar admitido, continua, eu não tô nem ai. Pelo jeito o seu kit não ioniza, só produz HHO e vapor, então não irá funcionar, se funcionar eu te garanto não sera o HHO e sim o KIT, como no caso Frank! Tu anda não sacou né? tu fica aqui perdendo seu tempo, discutindo algo que já foi mais de mil meses discutido mundo afora, esquece essa merda de uma vez por todas, não deu certo pra você, parte pra outra. Olhe só, vc é inteligente, mesmo que tu resolva a questão do motor perpétuo, como tu pretende extrair tanto gás para alimentar seu motor, na forma como tu entende o sistema HHO? Você leu os comentários de Roy Mcalister? leu os relatórios da Panacea University?
Teu maior problema é ainda acreditar em MOBMIX, efeito sonda lambda, e ainda pior, acreditar que HHO gás é Hidrogênio. Pior ainda é ver o Marcelo, dizendo sobre um cara que comprou MOBMIX, e em conjunto com o KIT HHO economizou 30% ou 35%, ET cai na real, uma Picasso consumindo 30Ah e ainda por cima economizando 30%, kkkkkk só rindo mesmo.https://forum-hho.forumeiros.com/t191p15-mobmix-green-testes

Et, reduzir a bitola do duto de combustível não traria o mesmo efeito do MOBMIX? não seria o mesmo efeito em se trocar o giclê diminuindo a vazão em um carburado? claro que no MOBMIX vc tem o poder de desligar o botão e o carro volta ao normal, mas eu te garanto, fora isso é a mesmo efeito.
Em um injetado, aumentar a vazão de ar sem burlar os bicos não seria traria o mesmo efeito, acelerando menos, daria na mesma? A verdade é uma só, mistura pobre não gera economia, na pior das hipóteses só ferra o motor. MOBMIX não é solução pra HHO, como tbm não é solução para economia. Claro seu seu carro esta com problemas nos bicos, sujo, não fechando completamente, dai sim acredito no milagre do MOBMIX, caso contrário, não vejo nenhuma necessidade ou vantagem.

Sempre foi assim, todos que não usam, criticam sem saber. Dizem asneiras tipo "reduzir a bitola do duto de combustível não traria o mesmo efeito".

Já consegui o resultado em três veículos diferentes, mas o pior cego é aquele que não quer enxergar. Que vantagem o cara teria em postar a informação de economia ? Ele foi o único que escreveu, mas tem outros dois que me falaram e obtiveram 25% de redução.
Não sei dizer no momento se a causa é mistura pobre, mas não está sendo informado pelos clientes perda no desempenho, o que mostra que se a mistura está pobre, mas não tanto que possa prejudicar o motor.

Novamente você acalister está entrando numas de achar que o que tu fala é lei e todos tem que dizer ooohhh ! mas o que os outros dizem... Você de fato não pode ver nenhuma vantagem no meu produto, já que você não vende, e também não usa. Por meses a fio você trouxe informação de vários produtos aqui para o Fórum, acho que está querendo montar uma loja com eles e está com medo da concorrência, pois um produto enrolation desaparece rapidamente, mas eu vim para ficar, porque meu produto realmente funciona. Acompanhe as minhas vendas no Mercadolivre e minhas qualificações. Eu não garantiria a devolução do dinheiro se não desse resultado, porque eu teria que devolver o dinheiro de todos. Se fosse para vender e que se lascasse o cliente depois, eu estaria vendendo para os carros Flex também, mesmo sabendo que ainda não funciona. Você pode discordar de que meu produto funcione, mesmo sem conhecer nada dele, mas isso não faz ele deixar de funcionar porque sua operação não é placebo e não depende de fé.

856Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 00:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


Magnetic Generator Gerador de Efeito Searl AKA


Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Seg2008animation

857Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 00:37

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ecnologia anti-gravitacional:

858Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 02:20

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]...tu perde muito tempo criticando e debochando, como diz a física, kika e volta.
[/quote]

Tu é foda mesmo,KKKK onde foi que eu disse que o HHO não funciona?rsrsrs disse e volto a dizer que não é prático, é um saco e é para poucos, pelo jeito não é pra você.rsrs. Disse tbm que sua opinião nada mudaria esse produto, se existe algo comprovando ou favorecendo o HHO, não viria de você, viria de uma fonte mais confiável e capaz. Se a merda do seu kit não funcionou, joga fora, se tu não acredita que o único poder desses kitzinhos são apenas ionizar o ar admitido, continua, eu não tô nem ai. Pelo jeito o seu kit não ioniza, só produz HHO e vapor, então não irá funcionar, se funcionar eu te garanto não sera o HHO e sim o KIT, como no caso Frank! Tu anda não sacou né? tu fica aqui perdendo seu tempo, discutindo algo que já foi mais de mil meses discutido mundo afora, esquece essa merda de uma vez por todas, não deu certo pra você, parte pra outra. Olhe só, vc é inteligente, mesmo que tu resolva a questão do motor perpétuo, como tu pretende extrair tanto gás para alimentar seu motor, na forma como tu entende o sistema HHO? Você leu os comentários de Roy Mcalister? leu os relatórios da Panacea University?
Teu maior problema é ainda acreditar em MOBMIX, efeito sonda lambda, e ainda pior, acreditar que HHO gás é Hidrogênio. Pior ainda é ver o Marcelo, dizendo sobre um cara que comprou MOBMIX, e em conjunto com o KIT HHO economizou 30% ou 35%, ET cai na real, uma Picasso consumindo 30Ah e ainda por cima economizando 30%, kkkkkk só rindo mesmo.https://forum-hho.forumeiros.com/t191p15-mobmix-green-testes

Et, reduzir a bitola do duto de combustível não traria o mesmo efeito do MOBMIX? não seria o mesmo efeito em se trocar o giclê diminuindo a vazão em um carburado? claro que no MOBMIX vc tem o poder de desligar o botão e o carro volta ao normal, mas eu te garanto, fora isso é a mesmo efeito.
Em um injetado, aumentar a vazão de ar sem burlar os bicos não seria traria o mesmo efeito, acelerando menos, daria na mesma? A verdade é uma só, mistura pobre não gera economia, na pior das hipóteses só ferra o motor. MOBMIX não é solução pra HHO, como tbm não é solução para economia. Claro seu seu carro esta com problemas nos bicos, sujo, não fechando completamente, dai sim acredito no milagre do MOBMIX, caso contrário, não vejo nenhuma necessidade ou vantagem.[/quote]

Sempre foi assim, todos que não usam, criticam sem saber. Dizem asneiras tipo "reduzir a bitola do duto de combustível não traria o mesmo efeito".

Já consegui o resultado em três veículos diferentes, mas o pior cego é aquele que não quer enxergar. Que vantagem o cara teria em postar a informação de economia ? Ele foi o único que escreveu, mas tem outros dois que me falaram e obtiveram 25% de redução.
Não sei dizer no momento se a causa é mistura pobre, mas não está sendo informado pelos clientes perda no desempenho, o que mostra que se a mistura está pobre, mas não tanto que possa prejudicar o motor.

Novamente você acalister está entrando numas de achar que o que tu fala é lei e todos tem que dizer ooohhh ! mas o que os outros dizem... Você de fato não pode ver nenhuma vantagem no meu produto, já que você não vende, e também não usa. Por meses a fio você trouxe informação de vários produtos aqui para o Fórum, acho que está querendo montar uma loja com eles e está com medo da concorrência, pois um produto enrolation desaparece rapidamente, mas eu vim para ficar, porque meu produto realmente funciona. Acompanhe as minhas vendas no Mercadolivre e minhas qualificações. Eu não garantiria a devolução do dinheiro se não desse resultado, porque eu teria que devolver o dinheiro de todos. Se fosse para vender e que se lascasse o cliente depois, eu estaria vendendo para os carros Flex também, mesmo sabendo que ainda não funciona. Você pode discordar de que meu produto funcione, mesmo sem conhecer nada dele, mas isso não faz ele deixar de funcionar porque sua operação não é placebo e não depende de fé. [/quote]

Marcelo, oooooooooooohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, ficou melhor que (você tem inveja de mim) kkkkk, relaxa cara, nem precisa ficar se explicando.

859Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 02:51

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Marcelo, no caso de uma possível pane no MOBMIX, ou um curto etc. quais os riscos?
Como o colega Hugo mencionou, em uma ultrapassagem, se os bicos falharem, o motor morrer, acontecer um acidente com fatalidades, como fica a questão do reembolso, se o cara morrer, pra quem tu vai devolver a grana gasta na arma? a intervenção nos bicos injetores é coisa séria meu caro, além de ser ilegal, a pessoa não só perde a garantia do veículo como perde o seguro, ou seja, o risco fica para ambas as partes (vc e o cliente), agora, como fica se der uma merda, a família do cara não terá direito ao seguro e nem pode processar o fabricante do veículo. Pense bem no que tu vai fazer a respeito, como vc mesmo disse, seu produto não é placebo, interfere mesmo no veículo, em outras palavras, quem usa teu produto tah colocando a vida em suas mãos.



Última edição por acalister em Qui 25 Out 2012, 03:10, editado 1 vez(es)

860Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 03:04

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Marcelo, no caso de uma possível pane no MOBMIX, ou um curto etc. quais os riscos?
Como o colega Hugo mencionou, em uma ultrapassagem, se os bicos falharem, o motor morrer, acontecer um acidente com fatalidades, como fica a questão do reembolso?



Endosso a pergunta...como fica????????
Sei que uma Toyota, se houver comprovação de falha tem como
reembolsar e como indenizar.
E o Mobidick???????????

861Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 03:16

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Marcelo, no caso de uma possível pane no MOBMIX, ou um curto etc. quais os riscos?
Como o colega Hugo mencionou, em uma ultrapassagem, se os bicos falharem, o motor morrer, acontecer um acidente com fatalidades, como fica a questão do reembolso?


[/quote]

Endosso a pergunta...como fica????????
Sei que uma Toyota, se houver comprovação de falha tem como
reembolsar e como indenizar.
E o Mobidick???????????[/quote]

Hugo, o cara tah achando que isso é brincadeira, acha que eu tô falando por inveja, ele ainda não percebeu os riscos. Esse negócio é coisa séria pessoal, kitzinho, EFIE, placebinho, se der pane a ECU assume, agora intervenção nos bicos não tem como, se der merda ele fica por conta, a ECU nada poderá fazer, é merda na certa. Se eu não me engano o MOBMIX é um produto desenvolvido para GNV, mas o Marcelo mudou, adaptou para HHO, eu havia entendido isso.

862Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 03:19

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Esse Peugeot era do meu filho...fez essa bragerada ai, com 5 a bordo, graças ao bom Pai ninguem se machucou. Deu perca total.
Mas o que quero relatar é que esse carro era originalmente a gasolina. Foi comprado já usado e tinha um dispositivo (fabricado por genios da mandracagem) que mudava os parametros para flex, para usar etanol.
Certa ocasião começou a desligar no transito...chamava mecanico, esaminava, colocava aparelho e não descobria. Dali a pouco, sem mais nem menos, dava na partida e ele funcionava. Levou na eletronica e nunca descobriu qual era o problema. Logo depois acidentou. O motivo do acidente foi falha humana mesmo...mas pelo histórico desse carro poderia causar um acidente pelo acima relatado.

Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Acidentefelipe3

863Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 03:21

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/689/acidentefelipe3.jpg/

864Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 03:29

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Esse Peugeot era do meu filho...fez essa bragerada ai, com 5 a bordo, graças ao bom Pai ninguem se machucou. Deu perca total.
Mas o que quero relatar é que esse carro era originalmente a gasolina. Foi comprado já usado e tinha um dispositivo (fabricado por genios da mandracagem) que mudava os parametros para flex, para usar etanol.
Certa ocasião começou a desligar no transito...chamava mecanico, esaminava, colocava aparelho e não descobria. Dali a pouco, sem mais nem menos, dava na partida e ele funcionava. Levou na eletronica e nunca descobriu qual era o problema. Logo depois acidentou. O motivo do acidente foi falha humana mesmo...mas pelo histórico desse carro poderia causar um acidente pelo acima relatado.

[img]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/689/acidentefelipe3.jpg/[/img][/quote]

Pois eh, pô, tô só dando um toque nele, até procurar fazer um termo de responsabilidade, explicando os riscos etc. assim se der merda, ele tem um respaldo. Marcelo, aqui agente fica brigando cutucando onça com vara curta, mas no fundo, é tudo brincadeira cara, entendeu, criticas são construtivas, se der certo pra vc, todos envolvidos com HHo iram ganhar, eu torço mesmo por vc, apoio sua iniciativa, pense bem nisso.

865Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 03:34

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][url=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/689/acidentefelipe3.jpg/]https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/689/acidentefelipe3.jpg/[/url][/quote]

Hugo, sério mesmo, se não fosse por vc ontem, sei não, tava até enviando email pros cara da FuelSmart, graças a Deus tu falou aquilo, obrigado!

866Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 06:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, como foram suas experiências com o HHO (seja lá o que isso for) em motores diesel?

867Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 06:12

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/689/acidentefelipe3.jpg/

Hugo, sério mesmo, se não fosse por vc ontem, sei não, tava até enviando email pros cara da FuelSmart, graças a Deus tu falou aquilo, obrigado!

Cacetada! Vocês estão acabando com todas as cobaias. André, compra, instala num carrinho reserva e dá uma volta no autódromo, sozinho, assim nós ficamos sabendo se a técnica funciona e tu não bate de frente na ultrapassagem.

Vocês só vivem costurando e ficam com medo. Costurar também mata, mesm ocom o possante coroLLa.

Além de enguiçar na estrada e tu ficar a mercê dos marginais, bater numa ultrapassagem, que outro problema poderia dar o motor dar uma falhadinha? Se tu tiver levando a sogra infartada pro médico, ai dá problema também.

868Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 06:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, apareceu na reportagem hoje como o “grande irmão e sua prole” está impedindo o povo brasileiro de ter um carro econômico e menos poluente, só para beneficiar essas montadoras preguiçosas que se instalaram no país. Imposto em cima dos híbridos de mais de 100%, sacanagem, assim eu não compro o meu PRIUS. Depois tu chama os caras de PIG, o “primeiro cUmpanheiro” tinha o seu híbrido na presidência, deixa os outros cUmpanheiros terem os seus.

869Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 14:07

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Marcelo, no caso de uma possível pane no MOBMIX, ou um curto etc. quais os riscos?
Como o colega Hugo mencionou, em uma ultrapassagem, se os bicos falharem, o motor morrer, acontecer um acidente com fatalidades, como fica a questão do reembolso, se o cara morrer, pra quem tu vai devolver a grana gasta na arma? a intervenção nos bicos injetores é coisa séria meu caro, além de ser ilegal, a pessoa não só perde a garantia do veículo como perde o seguro, ou seja, o risco fica para ambas as partes (vc e o cliente), agora, como fica se der uma merda, a família do cara não terá direito ao seguro e nem pode processar o fabricante do veículo. Pense bem no que tu vai fazer a respeito, como vc mesmo disse, seu produto não é placebo, interfere mesmo no veículo, em outras palavras, quem usa teu produto tah colocando a vida em suas mãos.

Cara, não diga asneiras, de onde você tirou que é ilegal mexer nos bicos injetores ? Então todas as empresas de GNV que existem estão trabalhando na ilegalidade (pois elas precisam desligar os bicos para entrar o GNV). O que dizer então da Fueltech (http://www.fueltech.com.br/), ela vai ser fechada depois do decreto presidencial do Acalister proibindo a interferencia nos bicos ? O que dizer do outro módulo SmartFuel, eu li o material e nunca vi porcaria maior, mas vocês dão crédito a este lixo, vão também bloquear a importação através de decreto ? E quanto aos conversores Flex, alguns inclusive usados pelas montadoras nos veículos importados recém convertidos para Flex, vai prender os donos das montadoras também ?

Não queira me impressionar com teus comentários sem noção, você não está falando com um leigo no assunto, e quando diz "é coisa séria", eu não estou aqui de brincadeira como uns e outros que enchem o fórum com baboseiras sobre mensagens do espaço. Eu trabalho nesta área a mais de cinco anos e o meu equipamento é um produto maduro e profissional, cuja placa é fabricada em MG numa industria (http://www.stick.ind.br/), não é um circuito amador feito no fundo de quintal.

Quanto ao risco, pergunte à Volkswagen para quem vai a indenização se um carro der problema e causar a morte de alguém. A resposta que ela der você pode considerar a minha resposta. A possibilidade do meu equipamento apresentar problema e causar prejuízo a alguém é infinitamente menor do que um possível acidente causado por imprudência, buracos na estrada, motorista bêbado, animais na pista, estourar um pneu e por aí vai. O próprio veículo não está isento de defeitos de fábrica. veja o exemplo do Fiat Tipo, qua andou incendiando. Se tem tanto medo assim da morte, tranque-se dentro de casa, porque para morrer, basta estar vivo, mas cuidado para não morrer de tédio e paranóia.

870Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 15:09

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"]Marcelo, no caso de uma possível pane no MOBMIX, ou um curto etc. quais os riscos?
Como o colega Hugo mencionou, em uma ultrapassagem, se os bicos falharem, o motor morrer, acontecer um acidente com fatalidades, como fica a questão do reembolso, se o cara morrer, pra quem tu vai devolver a grana gasta na arma? a intervenção nos bicos injetores é coisa séria meu caro, além de ser ilegal, a pessoa não só perde a garantia do veículo como perde o seguro, ou seja, o risco fica para ambas as partes (vc e o cliente), agora, como fica se der uma merda, a família do cara não terá direito ao seguro e nem pode processar o fabricante do veículo. Pense bem no que tu vai fazer a respeito, como vc mesmo disse, seu produto não é placebo, interfere mesmo no veículo, em outras palavras, quem usa teu produto tah colocando a vida em suas mãos.
[/quote]

Cara, não diga asneiras, de onde você tirou que é ilegal mexer nos bicos injetores ? Então todas as empresas de GNV que existem estão trabalhando na ilegalidade (pois elas precisam desligar os bicos para entrar o GNV). O que dizer então da Fueltech ([url=http://www.fueltech.com.br/]http://www.fueltech.com.br/[/url]), ela vai ser fechada depois do decreto presidencial do Acalister proibindo a interferencia nos bicos ? O que dizer do outro módulo SmartFuel, eu li o material e nunca vi porcaria maior, mas vocês dão crédito a este lixo, vão também bloquear a importação através de decreto ? E quanto aos conversores Flex, alguns inclusive usados pelas montadoras nos veículos importados recém convertidos para Flex, vai prender os donos das montadoras também ?

Não queira me impressionar com teus comentários sem noção, você não está falando com um leigo no assunto, e quando diz "é coisa séria", eu não estou aqui de brincadeira como uns e outros que enchem o fórum com baboseiras sobre mensagens do espaço. Eu trabalho nesta área a mais de cinco anos e o meu equipamento é um produto maduro e profissional, cuja placa é fabricada em MG numa industria ([url=http://www.stick.ind.br/]http://www.stick.ind.br/[/url]), não é um circuito amador feito no fundo de quintal.

Quanto ao risco, pergunte à Volkswagen para quem vai a indenização se um carro der problema e causar a morte de alguém. A resposta que ela der você pode considerar a minha resposta. A possibilidade do meu equipamento apresentar problema e causar prejuízo a alguém é infinitamente menor do que um possível acidente causado por imprudência, buracos na estrada, motorista bêbado, animais na pista, estourar um pneu e por aí vai. O próprio veículo não está isento de defeitos de fábrica. veja o exemplo do Fiat Tipo, qua andou incendiando. Se tem tanto medo assim da morte, tranque-se dentro de casa, porque para morrer, basta estar vivo, mas cuidado para não morrer de tédio e paranóia.
[/quote]

Marcelo, no sistema do GNV , os emuladores de bicos não são ilegais, pois são homologados e permitidos por leis, e ainda por cima o um veículo com GNV instalado é obrigado a passar por testes no INMETRO. então eu pergunto novamente, seu MOBMIX é homologado? existe uma outra forma de eu me certificar de que o MOBMIX não trará nenhum risco ao meu motor? ficar se escondendo atrás de erros das montadoras para dizer que seu produto é perigoso tanto quanto não ajuda em nada, no caso de um acidente processar uma montadora é uma coisa, agora processar quem no caso do MOBMIX? vc?.
Tu disse aqui que a placa usada no seu MOBMIX é fabricada por uma empresa séria, A (Stick), mas a placa é apenas um item do dispositivo, e quanto ao restante? la garantia soy oy né? Marcelo qual é o nome da indústria que fabrica o MOBMIX? vc disse que não é fundo de quintal, então qual é o CNPJ da empresa responsável pelo MOBMIX, qual o numero do registro no INMETRO?

871Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 15:39

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"]
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:Marcelo, no caso de uma possível pane no MOBMIX, ou um curto etc. quais os riscos?


Marcelo, no sistema do GNV , os emuladores de bicos não são ilegais, pois são homologados e permitidos por leis, e ainda por cima o um veículo com GNV instalado é obrigado a passar por testes no INMETRO. então eu pergunto novamente, seu MOBMIX é homologado? existe uma outra forma de eu me certificar de que o MOBMIX não trará nenhum risco ao meu motor? ficar se escondendo atrás de erros das montadoras para dizer que seu produto é perigoso tanto quanto não ajuda em nada, no caso de um acidente processar uma montadora é uma coisa, agora processar quem no caso do MOBMIX? vc?.
Tu disse aqui que a placa usada no seu MOBMIX é fabricada por uma empresa séria, A (Stick), mas a placa é apenas um item do dispositivo, e quanto ao restante? la garantia soy oy né? Marcelo qual é o nome da indústria que fabrica o MOBMIX? vc disse que não é fundo de quintal, então qual é o CNPJ da empresa responsável pelo MOBMIX, qual o numero do registro no INMETRO?

CNPJ 14.190.020/0001-87, MOB TECNOLOGIA (nome fantasia). Tu tá fazendo tantas perguntas assim, tá querendo comprar quantas peças ? Se você soubesse do que está falando, saberia que o Inmetro só pode certificar produtos para o qual exista uma norma. Da mesma forma, pegue o melhor conversor Flex do Mercado e verifique qual o registro do Inmetro dele e vai ver que não existe, pois não existe norma regulamentada para conversor Flex. Além disso, a norma do Inmetro não te garante qualidade do produto, somente diz se a peça avaliada está dentro dos parâmetros que a norma exige, quando existente, e não te garante que ela não vai queimar no dia seguinte. Novamente tu tá tentando levantar uma bola para desacreditar o meu produto, não sei a troco de quê, depois fala que eu tenho inveja de sua pessoa, mas o que está parecendo é o contrário. Se olhar a sua volta, vai ver que tem várias coisas que usa que não tem selo do Inmetro. O Inmetro mede parâmetros, não mede durabilidade. Além disso, mais uma vez você está equivocado, pois não é o Inmetro que libera os componentes para GNV, mas o Ibama, através de um documento chamado CAGN (http://www.ibama.gov.br/proconve/obter_cagn.php). DEntro os inúmeros exemplos que citei, o seu comentário sobre aprovação só mencionou o GNV, e os demais ? E a tal lei Acalister sobre a proibição de mexer nos bicos, qual é o número dela ?



872Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 16:04

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"]Marcelo, no caso de uma possível pane no MOBMIX, ou um curto etc. quais os riscos?

[/quote]

Marcelo, no sistema do GNV , os emuladores de bicos não são ilegais, pois são homologados e permitidos por leis, e ainda por cima o um veículo com GNV instalado é obrigado a passar por testes no INMETRO. então eu pergunto novamente, seu MOBMIX é homologado? existe uma outra forma de eu me certificar de que o MOBMIX não trará nenhum risco ao meu motor? ficar se escondendo atrás de erros das montadoras para dizer que seu produto é perigoso tanto quanto não ajuda em nada, no caso de um acidente processar uma montadora é uma coisa, agora processar quem no caso do MOBMIX? vc?.
Tu disse aqui que a placa usada no seu MOBMIX é fabricada por uma empresa séria, A (Stick), mas a placa é apenas um item do dispositivo, e quanto ao restante? la garantia soy oy né? Marcelo qual é o nome da indústria que fabrica o MOBMIX? vc disse que não é fundo de quintal, então qual é o CNPJ da empresa responsável pelo MOBMIX, qual o numero do registro no INMETRO?[/quote]

CNPJ 14.190.020/0001-87, MOB TECNOLOGIA (nome fantasia). Tu tá fazendo tantas perguntas assim, tá querendo comprar quantas peças ? Se você soubesse do que está falando, saberia que o Inmetro só pode certificar produtos para o qual exista uma norma. Da mesma forma, pegue o melhor conversor Flex do Mercado e verifique qual o registro do Inmetro dele e vai ver que não existe, pois não existe norma regulamentada para conversor Flex. Além disso, a norma do Inmetro não te garante qualidade do produto, somente diz se a peça avaliada está dentro dos parâmetros que a norma exige, quando existente, e não te garante que ela não vai queimar no dia seguinte. Novamente tu tá tentando levantar uma bola para desacreditar o meu produto, não sei a troco de quê, depois fala que eu tenho inveja de sua pessoa, mas o que está parecendo é o contrário. Se olhar a sua volta, vai ver que tem várias coisas que usa que não tem selo do Inmetro. O Inmetro mede parâmetros, não mede durabilidade. Além disso, mais uma vez você está equivocado, pois não é o Inmetro que libera os componentes para GNV, mas o Ibama, através de um documento chamado CAGN ([url=http://www.ibama.gov.br/proconve/obter_cagn.php]http://www.ibama.gov.br/proconve/obter_cagn.php[/url]). DEntro os inúmeros exemplos que citei, o seu comentário sobre aprovação só mencionou o GNV, e os demais ? E a tal lei Acalister sobre a proibição de mexer nos bicos, qual é o número dela ?

[/quote]


Marcelo, dá só uma olhada : Resolução 262 revoga os artigos 1º ao 8º da Resolução 25/98
http://www.denatran.gov.br/resolucoes.htm

http://carangosduvale.forumeiros.com/t378-modificacoes-permitidas-pela-legislacao

http://servicos.ibama.gov.br/index.php/legislacao/233-resolucao-no-291-de-25-de-outubro-de-2001

873Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 16:24

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

[quote="acalister"]
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:Marcelo, no caso de uma possível pane no MOBMIX, ou um curto etc. quais os riscos?


Marcelo, no sistema do GNV , os emuladores de bicos não são ilegais, pois são homologados e permitidos por leis, e ainda por cima o um veículo com GNV instalado é obrigado a passar por testes no INMETRO. então eu pergunto novamente, seu MOBMIX é homologado? existe uma outra forma de eu me certificar de que o MOBMIX não trará nenhum risco ao meu motor? ficar se escondendo atrás de erros das montadoras para dizer que seu produto é perigoso tanto quanto não ajuda em nada, no caso de um acidente processar uma montadora é uma coisa, agora processar quem no caso do MOBMIX? vc?.
Tu disse aqui que a placa usada no seu MOBMIX é fabricada por uma empresa séria, A (Stick), mas a placa é apenas um item do dispositivo, e quanto ao restante? la garantia soy oy né? Marcelo qual é o nome da indústria que fabrica o MOBMIX? vc disse que não é fundo de quintal, então qual é o CNPJ da empresa responsável pelo MOBMIX, qual o numero do registro no INMETRO?

CNPJ 14.190.020/0001-87, MOB TECNOLOGIA (nome fantasia). Tu tá fazendo tantas perguntas assim, tá querendo comprar quantas peças ? Se você soubesse do que está falando, saberia que o Inmetro só pode certificar produtos para o qual exista uma norma. Da mesma forma, pegue o melhor conversor Flex do Mercado e verifique qual o registro do Inmetro dele e vai ver que não existe, pois não existe norma regulamentada para conversor Flex. Além disso, a norma do Inmetro não te garante qualidade do produto, somente diz se a peça avaliada está dentro dos parâmetros que a norma exige, quando existente, e não te garante que ela não vai queimar no dia seguinte. Novamente tu tá tentando levantar uma bola para desacreditar o meu produto, não sei a troco de quê, depois fala que eu tenho inveja de sua pessoa, mas o que está parecendo é o contrário. Se olhar a sua volta, vai ver que tem várias coisas que usa que não tem selo do Inmetro. O Inmetro mede parâmetros, não mede durabilidade. Além disso, mais uma vez você está equivocado, pois não é o Inmetro que libera os componentes para GNV, mas o Ibama, através de um documento chamado CAGN (http://www.ibama.gov.br/proconve/obter_cagn.php). DEntro os inúmeros exemplos que citei, o seu comentário sobre aprovação só mencionou o GNV, e os demais ? E a tal lei Acalister sobre a proibição de mexer nos bicos, qual é o número dela ?



Marcelo, dá só uma olhada : Resolução 262 revoga os artigos 1º ao 8º da Resolução 25/98
http://www.denatran.gov.br/resolucoes.htm

http://carangosduvale.forumeiros.com/t378-modificacoes-permitidas-pela-legislacao

http://servicos.ibama.gov.br/index.php/legislacao/233-resolucao-no-291-de-25-de-outubro-de-2001

A autorização do Detran nada te garante a segurança. É só mais uma maneira de o governo meter a mão no seu bolso.

874Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 17:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mas báh tchê...barbaridade
As crianças amanheceram brigando...rsrs
Eita mundão velho sem porteira
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas que mal pergunte:
Se o Marcelo tivesse sózinho no forum brigaria?
O Andre se tivesse sózinho no fórum brigaria?

A Centralina sozinha briga?
Se juntar a Centralina com o Mobidick não vai dar rolo?...não vão se estranhar?...cair na porrada?

Então é o que quero saber, porque não brigariam se vão
meter a colher no mesmo angu, com ou sem CNPJ?

Não fico rico mas me divirto...eigaletê...rsrs

875Mistura pobre - O MITO  - Página 35 Empty Re: Mistura pobre - O MITO Qui 25 Out 2012, 17:30

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"]
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:Marcelo, no caso de uma possível pane no MOBMIX, ou um curto etc. quais os riscos?


Marcelo, no sistema do GNV , os emuladores de bicos não são ilegais, pois são homologados e permitidos por leis, e ainda por cima o um veículo com GNV instalado é obrigado a passar por testes no INMETRO. então eu pergunto novamente, seu MOBMIX é homologado? existe uma outra forma de eu me certificar de que o MOBMIX não trará nenhum risco ao meu motor? ficar se escondendo atrás de erros das montadoras para dizer que seu produto é perigoso tanto quanto não ajuda em nada, no caso de um acidente processar uma montadora é uma coisa, agora processar quem no caso do MOBMIX? vc?.
Tu disse aqui que a placa usada no seu MOBMIX é fabricada por uma empresa séria, A (Stick), mas a placa é apenas um item do dispositivo, e quanto ao restante? la garantia soy oy né? Marcelo qual é o nome da indústria que fabrica o MOBMIX? vc disse que não é fundo de quintal, então qual é o CNPJ da empresa responsável pelo MOBMIX, qual o numero do registro no INMETRO?

CNPJ 14.190.020/0001-87, MOB TECNOLOGIA (nome fantasia). Tu tá fazendo tantas perguntas assim, tá querendo comprar quantas peças ? Se você soubesse do que está falando, saberia que o Inmetro só pode certificar produtos para o qual exista uma norma. Da mesma forma, pegue o melhor conversor Flex do Mercado e verifique qual o registro do Inmetro dele e vai ver que não existe, pois não existe norma regulamentada para conversor Flex. Além disso, a norma do Inmetro não te garante qualidade do produto, somente diz se a peça avaliada está dentro dos parâmetros que a norma exige, quando existente, e não te garante que ela não vai queimar no dia seguinte. Novamente tu tá tentando levantar uma bola para desacreditar o meu produto, não sei a troco de quê, depois fala que eu tenho inveja de sua pessoa, mas o que está parecendo é o contrário. Se olhar a sua volta, vai ver que tem várias coisas que usa que não tem selo do Inmetro. O Inmetro mede parâmetros, não mede durabilidade. Além disso, mais uma vez você está equivocado, pois não é o Inmetro que libera os componentes para GNV, mas o Ibama, através de um documento chamado CAGN (http://www.ibama.gov.br/proconve/obter_cagn.php). DEntro os inúmeros exemplos que citei, o seu comentário sobre aprovação só mencionou o GNV, e os demais ? E a tal lei Acalister sobre a proibição de mexer nos bicos, qual é o número dela ?



Marcelo, dá só uma olhada : Resolução 262 revoga os artigos 1º ao 8º da Resolução 25/98
http://www.denatran.gov.br/resolucoes.htm

http://carangosduvale.forumeiros.com/t378-modificacoes-permitidas-pela-legislacao

http://servicos.ibama.gov.br/index.php/legislacao/233-resolucao-no-291-de-25-de-outubro-de-2001

A autorização do Detran nada te garante a segurança. É só mais uma maneira de o governo meter a mão no seu bolso.

Não precisa meter a mão no bolso pra adquirir o Mobidick?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 35 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos