Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Procuro um gerador de hidrogenio para meu carro

+3
sidneibranco
h-roo
gasolina
7 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 13 de 15]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

PERCEBAM A FACILIDADE COM QUE VOCÊS PROSSEGUEM QUANDO SEU CORAÇÃO ESTÁ LEVE COM UMA SENSAÇÃO DE DIVERSÃO
Miguel

Canalizado por Ron Head
Em 20 de março de 2013



Hoje é o primeiro dia da estação que vocês chamam de Primavera (Outono do hemisfério sul).

É também o primeiro dia da energia de novo crescimento para cada um de vocês pessoalmente.

Este ano sua colheita será grande.

Mas, tal como para os fazendeiros em seus campos, ela não virá sem cuidado diligente e atenção.

Entretanto, nós estamos felizes ao notarmos que sua alegria pelo seu próprio progresso, pelo menos para a maior parte de vocês, os está mantendo mais focalizados do que nunca.

O que já foi considerado ser "o trabalho" tornou-se o jogo para um grande número de vocês, e nós aplaudimos isso.

Esse estado de espírito colherá recompensas avultadas muito mais depressa do que as ideias de "meu propósito" ou "meu caminho".

Claro que é assim, mas percebam a facilidade com que vocês prosseguem quando seu coração está leve com a sensação de diversão.

Esta realmente é a razão de gostarmos de colocar um pouco de humor nessas mensagens às vezes.

Nós propomos que vocês comecem a encontrar meios de compartilhar as coisas maravilhosas que vocês experimentam e descobrem.

Encontrem mais confirmação e alegria no que os outros estão experimentando ao seu redor.

Sua própria experiência quase que com certeza será diferente, mas vocês se inspirarão com os outros e, por sua vez, vocês mesmos inspirarão outros.

Nós também apelamos para que abram suas mentes para as possibilidades de algumas coisas, das quais vocês eram tão céticos no passado, possam muito bem se provar verdadeiras no presente.


De fato, logo vocês ficarão sabendo que muitas coisas, coisas impossíveis, já se tem o conhecimento de que não são tão impossíveis no final das contas.

Os próximos poucos anos verão sua sociedade experimentando mais mudança do que vocês realizaram no último século, até vários séculos.

Já começou.

Vocês simplesmente não podem conceber como em breve será seu mundo.


Mas logo vocês descobrirão como muito mais rapidamente vocês podem progredir quando seu espírito está em harmonia com seu propósito.

Muitas descobertas inovadoras já são feitas praticamente todos os dias, inclusive agora.

Vocês verão que outra vez seus mundos interior e exterior serão paralelos.

E também, como humanos, muitas descobertas interiores já são feitas praticamente todo dia até mesmo agora.

Vocês não têm conhecimento disso muito frequentemente, mas logo terão.

Enquanto isso, sejam seu próprio serviço de informação.

Conversem uns com os outros sobre o que está acontecendo.

Usem suas conexões de internet.

Compartilhem a felicidade.

As mudanças em sua consciência já se tornaram ondulações e em breve alcançarão as proporções de uma onda gigantesca.

Nós vemos que esse novo estouro de energia entrante atingiu alguns de vocês... tudo bem, muitos de vocês... em cheio, como vocês dizem.

Apenas permaneçam aterrados e se focalizem no que estão fazendo e logo passará quando assimilarem este, como fizeram antes e como farão novamente.

Nós os mantemos em amor e desejamos um bom dia.

Logo conversaremos novamente.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

Entendi Jonas, tu quer saber como Abraão falou com o inferno?...rsrs
Também podes fazer mais, antes de colocar aqui o que tu não sabe explicar, passar pra ela te dar uma luz de entendimento para não pagar mais mico....rsrs
Como por exemplo, onde estão os 2/3 de Anjos de Luz, já que tu só explicou(?) onde foram os 1/3....rsrs
Eu diria, que se você parar de se preocupar e ter medo do capeta,vais encontrar os Anjos de Luz, enquanto isso não acontecer tua vibração negativa vai mante-los afastados.

O peixe é figado pela boca mesmo.

Quer dizer se eu não tiver medo do capeta e fizer amizade com eles, eles vão se aproximar de mim?

Não muito obrigado, continue com tua amizade com eles você, pois acabou de confessar isso que quando passou não temer eles, eles te disseram Huguinho, nós não samos tão malzinho assim, nós somos anjos de luz.
Va te cata Hugo, fazendo amizade com o "CAPETA É"
Medo uma virgula, quem disse que tenho medo deles, eles é que tem medo de mim, pois comigo esta aquele que venceu a morte e tem a chave do inferno em suas mãos.
Não preciso fazer amizade com "CAPETA" nenhum, volto a perguntar, dormiu com o "CAPETA " hoje? KKKKKKKKKKKKKK

Fisgado pela boca em, tomaaaaaa........

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:

Entendi Jonas, tu quer saber como Abraão falou com o inferno?...rsrs
Também podes fazer mais, antes de colocar aqui o que tu não sabe explicar, passar pra ela te dar uma luz de entendimento para não pagar mais mico....rsrs
Como por exemplo, onde estão os 2/3 de Anjos de Luz, já que tu só explicou(?) onde foram os 1/3....rsrs
Eu diria, que se você parar de se preocupar e ter medo do capeta,vais encontrar os Anjos de Luz, enquanto isso não acontecer tua vibração negativa vai mante-los afastados.

O peixe é figado pela boca mesmo.

Quer dizer se eu não tiver medo do capeta e fizer amizade com eles, eles vão se aproximar de mim?

Não muito obrigado, continue com tua amizade com eles você, pois acabou de confessar isso que quando passou não temer eles, eles te disseram Huguinho, nós não samos tão malzinho assim, nós somos anjos de luz.
Va te cata Hugo, fazendo amizade com o "CAPETA É"
Medo uma virgula, quem disse que tenho medo deles, eles é que tem medo de mim, pois comigo esta aquele que venceu a morte e tem a chave do inferno em suas mãos.
Não preciso fazer amizade com "CAPETA" nenhum, volto a perguntar, dormiu com o "CAPETA " hoje? KKKKKKKKKKKKKK


Fisgado pela boca em, tomaaaaaa........

Foste fisgado pela ignorância do entendimento. Não foi nada disso que eu disse.
Não é por nada que tu não consegue explicar as coisas.....rsrs

Onde estão os 2/3 de Anjos de luz que não decaíram?????

Eu te digo, estão trabalhando as obras e a vontade de Deus, alguns deles trazendo mensagens de Luz, que tu na tua fanática ignorância chama como vindas do capeta....olha a responsabilidade Jonas

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

CURIOSIDADES

Para que serve um espectofotometro?

Procuro um gerador de hidrogenio para  meu carro - Página 13 Fig16-9

Melhor resposta - Escolhida pelo autor da pergunta

É um instrumentos que analisa através do espectro luminoso ao qual a amostra a ser analisada responde à aquela luminosidade.
Existem dois tipos de análise: Por Absorbancia e por Transmitância.
Ou seja, é possivel analisar a presença de diferente substancias contidas no material analisado através da absorção de algumas raias do espectro luminoso.
E por transmitancia, a presença ou ausência de certas substancias são analisadas pela medição das raias espectrais que conseguem atravessar o material ou amostra analisada.
O sensor, consegue através de filtros, sentir o comprimento de onda que é absorvido pelo material analisado ou pelo modo de transmitancia, consegue sentir o comprimento de onda luminoso que consegue atravessar o material, e sua intensidade.
Através de padroes já conhecidos, os analistas podem determinar o teor percentual de inúmeras substancias contidas em um determinado material sob análise.
É constituido de uma fonte luminosa de alta intensidade e luz constante, e o sensor fotosensível do outro lado do aparelho; entre o sensor e a fonte luminosa é interposto o material ou a amostra do material a ser analisado.
Antes de se iniciar o trabalho de análise, o aparelho é calibrado para se trabalhar no modo de transmitancia ou de absorbancia, conforme a necessidade.
Existem inumeros tipos de espectrofotometro, bem como aplicabilidade prática. Que vão desde pesquisas em laboratórios de biologia e análises clinicas, até em centros de pesquisas de materiais, em laboratórios de fisico-quimica, áreas de metalurgia e de estudos de minerais.
Sua construção, dimensões e modos de excitação (tipo da emissão luminosa) também variam.
Alguns cabem em cima de uma mesa, outros são bem maiores.

VEJAM ESTE MODELO, Espectrofotômetro modelo SQ 118 marca MERCK, (sanepar)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Jonas
Tu não fica com nenhuma vergonha de colocar coisas aqui que não tem a mínima noção do que tá dizendo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkKKKKKkkkkk

não tem muito tempo ele teve a cara de pau de dizer que a reencarnação era comprovada cientificamente.

TEM VERGONHA DE FALAR ISSO NÂO?

Depois veio com uma ideia sem pé nem cabeça, rebate lançado a mais de 200 anos para ter sentido, de que numa ressurreição é necessário reagrupar todos os pedaços apodrecidos do morto para lhe trazer a vida nos mesmos pedaços de matéria apodrecida.

Que besteira! Até na ficção cientifica essa resposta é dada para qualquer criança entender. Meu sobrinho de menos de 5 anos sabe a resposta: Genética!

Só precisa do mapa genético do cara que se pode recriar exatamente uma pessoa morta, ficando apenas a falta das memorias do morto, que poderia ser restabelecido com um transplante de cérebro se essa, somente essa parte, parte do corpo foi preservada.

Isso é tão real que há quem congele a cabeça de seus ente queridos depois da morte, na esperança que uma ciência futura restabeleça as funções cerebrais e clone o resto do corpo perdido, fazendo, literalmente a ressurreição de seu parente morto.

Para Deus, ele tem nossos cérebros beckupeados e uma cópia de nosso mapa genético. Tem isso para cada morto guardadas em disketes celestiais. Essa é a única alma que sobrevive a morte, suas informações para uma clonagem perfeita, corpo e mente.

Uma explicação tão simples e singela, mais que discutida em filmes e rodas sociais, só antagonizada por espiritas que gostam da ideia de morrer, deixou o Hugo calado. Agora ele grita alto que O AUTOR DA BÍBLIA É DEUS, obrigado HUgo, até que enfim entendeu, ou fica pedindo uma explicação, que não terá, do caso Lazaro.

Grita Hugo, bem alto, que cada vez que tu grita eu me lembro que tu não conhece genética. KKKKK kkkkkKKKKKk kkkKKKKK

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo e seus espiritas não conhecem genética e a clonagem ressucitativa!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:O Milzon me lembra uma prima e sua filha aqui. Já falei que minha fámilia é toda catôlica, a ovelha negra fomos eu e meu pai...rsrs

Pois bem, a filha, de tanto eu azucrinar foi fazer estudo bíblico na igreja, não adiantou, não conseguia explicar meus questionamentos (igual o Jonas)
Ai foram, mãe e filha fazer faculdade de teologia (a filha abandonou a faculdade de direito...rsrs).
Acontece que a faculdade de teologia aqui não é ligada a nenhuma religião, não tem direcionamento, apenas o ensinamento da verdade pura, sem manipulação.

Semana passada a prima veio me perguntar se eu sabia que já na antiguidade a reencarnação era a praxe religiosa/cultural de quase toda a humanidade....rsrs
Eu disse, claro, ou tu acha que foi Kardec que inventou isso?
Ela disse : "eu pensava".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tolinho, o espiritismo é da época de EVA, tu não sabia?

A primeira crente no espiritismo, mesmo que ainda não modelado em toda sua essência, foi Eva. Sim o espiritismo é tão antigo quanto a humanidade, quase anterior a ela.

Isso fica claro quando o diabo, que nem o Hugo, fez uma pergunta arapuca para Eva, propósito? Provar a nascente teoria da reencarnação.

O diabo perguntou - “É realmente assim que Deus disse, que não deveis comer de toda árvore do jardim?" - a isso Eva, tolinha, foi responder e argumentar com a serpente, eva disse algo mais ou menos assim - Se eu comer daquela arvore ali eu vou morrer, das outras não - a conversa continua e o diabo lança a primeira mentira - "positivamente não morreras, mas ficaras na 5° dimensão, uno com deus, sabendo o certo e o errado, deus tá te escondendo o pote de ouro! - a tolinha da Eva acreditou...

Destaque das palavras do teu cliente Hugo, que lançava as bases do espiritismo: "POSITIVAMENTE NÃO MORRERAS!" = estava lançado as bases do espiritismo que logo depois ganhou toda sua roupagem e o ódio de Deus contra essa primeira religião falsa!

Tua sobrinha deveria ter entrado em contato comigo que eu lhe ensinaria os segredos sagrados jamais revelados a qualquer um. Dá meu e-mail para ela se tens coragem.

Se tu conversasse pessoalmente com o teu Deus, saberia o quanto ele se irrita com o que eu escrevo, explico e como você mesmo confessou, faz aquele diabinho no seu ombro esquerdo trabalhar.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo e seus espiritas não conhecem genética e a clonagem ressucitativa!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Como eu disse acima, e escrevo as coisas, ele lê, alguns meses depois ele caga a "novidade" aqui....kkkkkkkkkkkk

Rapaz, tu disse que não lê as mensagens canalizadas, mas isso que tu descreve ai já foi dito com muito mais informações. E os filminhos que tu assiste e tanto te impressionam, já alguns cineastas futuristas disseram que se amparam em muitas mensagens canalizadas para dramatizar e ficcionar os filmes.....rsrs.
Os Arcturianos, por exemplo, que são avançadíssimos nessa questão, tecnologicamente em questão de minutos refazem um órgão que o "vivente" tenha perdido, nas câmeras de recuperação...bota o sujeito lá dentro, e sim, com o mapa do DNA, faz uma varredura, e o que estiver faltando ou funcionando mal, imediatamente é substituído e ou reposto, conforme for o caso.
O Jonas mesmo, assim que eles aqui chegarem com suas naves, poderá recuperar totalmente seus movimentos.

Mas ele certamente não vai querer, poderá achar que é coisa do capeta.

Todo dia o Milzon redescobre a "roda"....rsrs

E quem te disse que eu quero saber a história de Lázaro?...rsrs
Eu só coloquei vocês em calças curtas, pois vocês não tem explicação para o que perguntei., alias, questionei algo que o Jonas, mesmo não sabendo o que é, colocou AQUI

"eita mundão velho sem porteira"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Ai vem o outro achando quer tô irado...rsrs
Pôxa, não reclamo nem das coisas que escrevi, ainda lá no outro barranco e que agora ele coloca aqui como uma novidade que eu não conheça...rsrs

Exemplo, a proibição por parte da igreja de lerem a bíblia, considerado heresia e condenação às brasas da inquisição.
Depois de eu ter escrito isso ele foi estudar um pouco e vem agora como se fosse um "conhecimento" que nós não tivesse...

"eita mundão velho sem porteira"

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O sabido! Tu não faz ideia quem foi Frans von papen e nem william tindale, depois vem dizer que conhece de história...

Não preciso do teu conhecimento e isso está disponível para todos que queiram saber.

O cara acha que ele tem a patente de tudo que fala... se tu falou isso nem me lembro, pois sei dessas coisas já na época que tu ficava queimando embreagem com teus amigos adolescentes.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mas fico contente com as conclusões do Milzon, assina abaixo o que eu trago aqui.
Lembram que eu disse que Jesus ensinou também ciências, entre as quais a física quântica?...pois é...se lessem as "Cartas de Cristo" veriam.

Mas daqui alguns meses o Milzon vai ler, ai ele caga aqui de novo, como mais uma "descoberta" dele....
Eu já te falei Milzon, tua carruagem é muito lerda...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu me divirto

logo quem falando em "queimar embreagem"...sonho virtual para quando aprender a dirigir

KKKKKKKKKKKKKKKK

Sobre Franz von Papen, se tu queria trazer um nazista como exemplo de atrocidade, devia trazer outro, que esse dai, no Julgamento de Nüremberg foi absolvido, era o menos malvado....

ERstuda um pouquinho mais Milzon.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por h-roo em Sex 22 Mar 2013, 02:37, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo tenta se refazer depois de dizer que a ressureição não tem base científica e somente a reencarnação é ensinada pela ciencia.

Te juro que nunca vi nenhum escrito científico que apoie a reencarnação, mas...

Acredite quem quizer.

Quando o cara é pego de calças curtas ele:

"torce, retorce, procura mais não vê..."


kkkkkkkk


Jonas, só da para dizer o que do advogado ai a cima? kkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu me divirto

logo quem falando em "queimar embreagem"...sonho virtual para quando aprender a dirigir

KKKKKKKKKKKKKKKK

Pois é, na época que tu era alienado e ainda queimava embreagem eu já sabia os mistérios sagrados. Agora, com tempo livre, cansado de saber os segredos sagrados, vou testar minhas teorias para queimar embreagem.

Tu deveria respeitar meus poucos cabelos brancos...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo tenta se refazer depois de dizer que a ressureição não tem base científica e somente a reencarnação é ensinada pela ciencia.

Te juro que nunca vi nenhum escrito científico que apoie a reencarnação, mas...

Acredite quem quizer.

Quando o cara é pego de calças curtas ele:

"torce, retorce, procura mais não vê..."


kkkkkkkk



Jonas, só da para dizer o que do advogado ai a cima? kkkkkkkk


Claro, não lê, como vai saber
A Palingênese, nome científico para o estudo da reencarnação não é de teu conhecimento, como era para os gregos, desde a antiguidade.

Estuda Milzon, põe essa carruagem a correr pra me alcançar..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, vou me ausentar e tu aproveita para pegar a dianteira na sua tentativa desesperada de defender teu cliente.

Te manhã

Diz pra tua prima que eu tenho as respostas que ela quer.

Von Papen...

Tindale...

se ele soubesse...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, vou me ausentar e tu aproveita para pegar a dianteira na sua tentativa desesperada de defender teu cliente.

Te manhã

Diz pra tua prima que eu tenho as respostas que ela quer.

Von Papen...

Tindale...

se ele soubesse...

Isso, vai engraxar as rodas da carruagem (estudar)pra ver se ela anda um pouco mais rápido....kkkkkkkkkkkk

Vos descrever uma cena futura, pode ver como um dos teus filmes:

O Milzon morre e com essa baixa vibração, adepto de um deus "cesariano", vingativo e vingador, negando o verdadeiro Deus
de AMOR INCONDICIONAL, claro, não está qualificado para ir para o Céu. Ai vai pra zona umbralina e sombrosa...dai, como o filho de Abraão, se esclama todo revoltadinho com Lázaro amparado por Abraão...claro, nada vai de convencer da "injustiça" de ele estar lá...ai, Deus cheio de amor e mesiricórdia vem e fala pro Milzon:

"Querido filho Milzon, tu me negaste, escolheste esse caminho do umbral, estás onde querias estar. Ainda assim, na minha lei de amor misericordioso eu poderia te oferecer uma nova oportunidade para me aceitares, através da reencarnação, mas isso tu também não aceitas, então continuarás no lugar que tu queres e acredita, é teu livre arbítrio que nem eu como teu Deus de amor te nego"

Ai o Milzon, pra se escafeder, finalmente convencido dqa verdade da reencarnação diz a Deus:

"muito bem Deus, eu vou aceitar, mas com uma condição, que jamais o Hugo saiba que eu aceitei a reencarnação, pois passei anos discutindo com ele, e meu EGO ainda não está preparado para ser humilde e dizer que o Hugo estava certo"

Ai Deus diz..."sim, ele não saberá, porque também estará reencarnado te esperando para te receber como filho, para que tu tenhas novos ensinamentos e encontre teu caminho para mim e te afastes de "cesar", teu guia terreno, que trocaste por mim"

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Memorizaram?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por h-roo em Sex 22 Mar 2013, 03:51, editado 1 vez(es)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Jonas
Tu não fica com nenhuma vergonha de colocar coisas aqui que não tem a mínima noção do que tá dizendo?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkKKKKKkkkkk

não tem muito tempo ele teve a cara de pau de dizer que a reencarnação era comprovada cientificamente.

TEM VERGONHA DE FALAR ISSO NÂO?

Depois veio com uma ideia sem pé nem cabeça, rebate lançado a mais de 200 anos para ter sentido, de que numa ressurreição é necessário reagrupar todos os pedaços apodrecidos do morto para lhe trazer a vida nos mesmos pedaços de matéria apodrecida.

Que besteira! Até na ficção cientifica essa resposta é dada para qualquer criança entender. Meu sobrinho de menos de 5 anos sabe a resposta: Genética!

Só precisa do mapa genético do cara que se pode recriar exatamente uma pessoa morta, ficando apenas a falta das memorias do morto, que poderia ser restabelecido com um transplante de cérebro se essa, somente essa parte, parte do corpo foi preservada.

Isso é tão real que há quem congele a cabeça de seus ente queridos depois da morte, na esperança que uma ciência futura restabeleça as funções cerebrais e clone o resto do corpo perdido, fazendo, literalmente a ressurreição de seu parente morto.

Para Deus, ele tem nossos cérebros beckupeados e uma cópia de nosso mapa genético. Tem isso para cada morto guardadas em disketes celestiais. Essa é a única alma que sobrevive a morte, suas informações para uma clonagem perfeita, corpo e mente.

Uma explicação tão simples e singela, mais que discutida em filmes e rodas sociais, só antagonizada por espiritas que gostam da ideia de morrer, deixou o Hugo calado. Agora ele grita alto que O AUTOR DA BÍBLIA É DEUS, obrigado HUgo, até que enfim entendeu, ou fica pedindo uma explicação, que não terá, do caso Lazaro.

Grita Hugo, bem alto, que cada vez que tu grita eu me lembro que tu não conhece genética. KKKKK kkkkkKKKKKk kkkKKKKK

Liga não et. a munição dele não faz nem cosquinha, já esta vencida a muito tempo, fica atirando a exmo, rsrsrsrs

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]????????

Pô Hugo, ai já é sacanagem, eu nunca postei tua foto aqui.....

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]
h-roo escreveu:????????

Pô Hugo, ai já é sacanagem, eu nunca postei tua foto aqui.....

Como assim?...porque sacanagem?

Sabe de quem é essa foto?

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:????????

Pô Hugo, ai já é sacanagem, eu nunca postei tua foto aqui.....

Como assim?...porque sacanagem?

Sabe de quem é essa foto?
Falei só pra te sacanear, e serviu como uma isca kkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:????????

Pô Hugo, ai já é sacanagem, eu nunca postei tua foto aqui.....

Como assim?...porque sacanagem?

Sabe de quem é essa foto?
Falei só pra te sacanear, e serviu como uma isca kkkkkkkkk

Achou que eu eatava colocando a foto do filho mais velho do Milzon?....rsrs

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:????????

Pô Hugo, ai já é sacanagem, eu nunca postei tua foto aqui.....

Como assim?...porque sacanagem?

Sabe de quem é essa foto?
Falei só pra te sacanear, e serviu como uma isca kkkkkkkkk

Achou que eu eatava colocando a foto do filho mais velho do Milzon?....rsrs

pensei que estava dando golpe baixo, rsrsrs postou só a foto sem nenhuma esplicação

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Acho que alguém foi foder com a mãe placa...vem cria nova por ai

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 13 de 15]

Ir à página : Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14, 15  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos