Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 16 de 38]

376Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:40

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Milzon, muito boa essa....rsrs
Eu não falei que ele ainda não tinha aberto o 2º, como foi querer mexer com o 3º?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

É verdade, deixar com quem já é experiente no assunto KKKKKKKKK
Vc disse que os indianos põe pedrinha no 3º olho, e vc que tem posto no teu 3º olho em?
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

377Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:40

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]André, acabou de dar uma notícia, uma tempestade elétrica entre o Mato grosso do Sul e o sul do país, cientistas não sabem a origem, parece que os raios saem da terra, de cada lugar indicado, e cai no outro ponto. Primeira vez visto raios parabólicos originários do solo para o solo. [/quote]

Relaxa, é só faísca, quem tah passando/visitando por aqui hoje, nunca mais volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

378Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:44

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, acabou de dar uma notícia, uma tempestade elétrica entre o Mato grosso do Sul e o sul do país, cientistas não sabem a origem, parece que os raios saem da terra, de cada lugar indicado, e cai no outro ponto. Primeira vez visto raios parabólicos originários do solo para o solo.

Relaxa, é só faísca, quem tah passando/visitando por aqui hoje, nunca mais volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkk, hoje é o dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk

o negocio é vc apontar teu 3º olho para as estrelas e mandar ver, para receber umas canalizações, e amenizar um pouco postando mensagens de salusa, meus amores, meus queridinhos e blá blá blá rsrsrsrs



Última edição por jonas.p.andrade em Qua 03 Abr 2013, 05:16, editado 1 vez(es)

379Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:47

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"][quote="ET-e-HHO-existe"]André, acabou de dar uma notícia, uma tempestade elétrica entre o Mato grosso do Sul e o sul do país, cientistas não sabem a origem, parece que os raios saem da terra, de cada lugar indicado, e cai no outro ponto. Primeira vez visto raios parabólicos originários do solo para o solo. [/quote]

Relaxa, é só faísca, quem tah passando/visitando por aqui hoje, nunca mais volta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]


kkkkkkkkkk, hoje é o dia kkkkkkkkkkkkkkkkkk[/quote]

Jonas, olha esse vídeo até o final, esse não tem cortes, me diga vc, são ou não são demônios? https://www.youtube.com/watch?v=mUgRCPKP1jg

só de assistir da pra sentir Jonas, vc sabe do que eu estou falando



Última edição por acalister em Qua 03 Abr 2013, 04:48, editado 1 vez(es)

380Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:47

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

to vendo os ets do Andre srsrsrs

381Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:50

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]to vendo os ets do Andre srsrsrs[/quote]

Não são Ets, são demônios!

382Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 05:05

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:to vendo os ets do Andre srsrsrs

Não são Ets, são demônios!

Não fale isso senão vai comprar briga com o Hugo por falar mal de seus amiguinhos rsrsrsrs

383Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 05:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:to vendo os ets do Andre srsrsrs

Não são Ets, são demônios!

Não fale isso senão vai comprar briga com o Hugo por falar mal de seus amiguinhos rsrsrsrs


======================================================================

UM ESCUDO DE PROTEÇÃO
ARCANJO MIGUEL
Canalizado por Juracyara Saul da Costa
02.04.2013



Amados Mestres,

Com o sentimento de Amor Incondicional, compartilho com Vocês, a Luz da Proteção Celestial.

Amados Mestres, muita energia transformadora se instalou neste planeta, neste mês que terminou, trazendo para rompermos em Abril, a Força Harmônica de Luz Transformadora.

Todos foram acampados na Força Crística no próprio Cristo Cósmico.

Uma potente massa de transformação se instala permanentemente em Gaia e sua Humanidade, é a Transformação Crística, o retorno, à essência do Cristo.

É a jornada e a instalação da Kundalini da Terra e de cada Ser Vivente, que sobre ela habita...

Uma transformação Amados Mestres, que traz a tona sintomas, como a dor, a angustia, a depressão e o infortúnio da incerteza...

Momentos de Vigiar... . Vigiar... e Vigiar, para não se envolverem na baixa vibração.

Ter consciência de que nos momentos de sua fragilidade, estão em obras, obras arquitetadas e administradas por Deus em Vocês.

São as recalibragens, os Poderes, a Sabedoria, a Inteligência Divina, a Luz e o Amor sendo instalados neste corpo físico, que se tornará o Mestre Iluminado e Encarnado.

O Cristo Cósmico Vivo em cada Um de Vocês.
Isto é a Presença Divina, penetrando e se instalando pela Graça Divina....

Amados Mestres, observem é uma grandiosa obra.
É a reconstrução do humano...

Com o intuito de evitar que as importunas e as oportunistas energias negativas assolem este momento de metamorfose Divina, de Gaia e sua Humanidade, envio a todos vocês, Mestres, um Escudo Protetor para fazer parte de sua proteção Divina em todas as dimensões e realidades.

Decretem... Afirmem..... Orem....

Arcanjo Miguel e Legião da Luz...
Neste momento de transformação Divina me apoio em Ti e me torno Um Guerreiro Celestial.
Recebo o Selo Divino...
Recebo a Luz que Ilumina...
Recebo a espada que Corta....
Recebo o Escudo Protetor....
Que me guarda, com as Divinas Bênçãos do Arcanjo Miguel e sua Legião Celestial Divina...
Recebo a Visão da Luz Infinita do Pai meu Criador....
Sou Divinamente Amparado e Guiado pelo Amor....


Invocar Amados Mestres, esta oração e se consagrar todos os dias.

Se amem, se cuidem, se protejam....

É de intensa beleza a sua Transformação.
Somos em reverencia, a sua existência a ao seu Amor...

Um Amor, Amados Mestres, de proporção inimaginável que rompe e transforma todo o Universo em Luz...

Parabéns e obrigado....

Toda a Legião de Anjos, do Norte, do Sul, do Leste, do Oeste e de todo centro galáctico os Reverenciam e os abençoam....

Com nosso Infinito Amor emanamos a todos Vocês a Vitória....

Com Amor,

Eu Sou Miguel
E os Abençoo
Eletrostática na eletrólise - Página 16 MIGUEL

384Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 05:42

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


A CASA DE DEUS
Lord Emanuel
Canal: Gillian Ruddy
01.04.2013



Saudações, Queridos!
Sou eu, o Senhor Emanuel e estou com vocês neste dia.

Um tempo pertinente para falar com vocês, meus Queridos, depois de um fim de semana, quando muitos se centraram sobre a minha história e a minha mensagem. O derramamento do amor é tão bonito de se receber e agradeço-vos de todo o coração, meus Queridos.

Estamos em tempos difíceis, não se enganem. Um dos maiores desafios que se avizinham para muitos cristãos e de pessoas de todas as crenças religiosas é de chegar a termos com a verdade.
Não só sobre a minha história, mas das religiões do mundo em geral. Os seus verdadeiros propósitos e as suas verdadeiras motivações são levar a população para longe de Deus.

Esta é uma verdade chocante Queridos e que vai ser um desafio para muitos suportarem. Este é um assunto muito complexo, pois há muitas, muitas estradas para casa, muitas e muitas almas corajosas a fazerem a sua viagem de volta a casa através da igreja ou através de qualquer caminho religioso que escolheram.

Não há certo ou errado aqui. Mas deixem-me ser muito claro, as almas que atingem a iluminação através da religião organizada fazem-no pela firmeza do seu Ser e não através do consentimento e bênção e dos ensinamentos daqueles que se apresentam como mais perto de Deus do que eles. Entendem meus Queridos, o significado?

Há muitos caminhos para casa e todos eles no final são caminhando a sós com Deus. Livros, professores e guias aparecerão na vossa vida de todas as formas, em todas as esferas da vida, o Universo irá se comunicar com vocês, usando todos os meios disponíveis, o que por vezes pode ser da boca de um pastor ou padre, mas isso não faz com que o pregador ou sacerdote seja melhor do que vocês ou esteja mais perto de Deus.

De fato vocês podem ser sábios por ouvirem o mendigo na esquina da rua que acalma a sua alma com álcool, pois muitas vezes é aqui que vocês vão encontrar as verdades maiores e sabedorias comunicadas ao mundo.


Queridos, é hora de abrirem os olhos e abrirem a vossa mente. O mundo é uma parte expansiva de um Universo infinito. Tudo é Deus. Deus está em todo lugar, vocês conhecem estas palavras, meus Queridos, mas vocês conhecem-nas no vosso coração?


A vossa igreja é o vosso mundo, a vossa Igreja é o vosso jardim, a vossa igreja está no vosso coração, a vossa igreja está num café, está em toda parte. Vocês estão na Casa de Deus, a cada passo que vocês dão, a cada flor que vocês vêem ou cheiram, no sorriso de cada criança, no choro de cada bebê, no lombo de cada cão está a palavra de Deus.

Onde Eu estou está Deus.
Onde Deus está EU estou.


Queridos, vocês podem exigir uma ajuda de um professor, dum guia, dum livro, mas, em última análise vocês devem saber e entender que tudo está dentro de vocês. Tudo o que vocês precisam saber está dentro de vocês e vocês estão na casa de Deus.

Tudo o que vos é apresentado nesta casa está aí para vos orientar e para vos mostrar o vosso significado mais profundo e o significado mais profundo de vocês em relação ao Grande Deus EU SOU.

Vocês não precisam de padre, vocês não precisam de pregadores e vocês certamente não precisam de dinheiro para percorrer o caminho da casa de Luz que conduz ao coração de nosso Deus Pai-Mãe.

Qualquer pessoa que diga o contrário é motivado por forças escuras e fariam bem em evitar qualquer organização que é motivada por dinheiro para vos iluminar.

Meus queridos, agora mais do que nunca, AGORA MAIS DO QUE NUNCA, vocês devem prestar atenção a isso.

Os das trevas sabem que o seu dia acabou, mas os seus efeitos prolongam-se e aqueles sob a sua influencia continuam e eles vão tentar nestes tempos desafiadores apresentar-vos todas as respostas e tentar-vos a ir para o caminho longe do vosso Deus Pai-Mãe, para os reinos da perda de poder, na sua tentativa desesperada de se agarrar ao seu método de controle, para a sua linha da vida, a energia do medo.

Queridos, vocês não têm nada a temer. Vocês ficam na Casa de Deus. Ninguém vos prejudicará quando vocês poderem abrir os olhos para esta verdade. O mundo externo da aparência foi feito pelo homem, é da má criação humana e, portanto, não é suportado por qualquer Lei Cósmica.

Nada do que é de criação humana deve tocar em vocês quando poderem aceitar isto como a vossa Verdade. Vocês são Seres Criadores poderosos com o poder de comandar em nome da Vontade de Deus.

Queridos, entrem no vosso poder.
O vosso Deus Pai-Mãe nunca pretendeu que vocês sofressem.

Comecem a ver através dos olhos de Deus meus queridos, comecem a sentir através do coração de Deus que reside dentro do vosso próprio coração físico, ponham de lado a carência e limitação, vejam o vosso Criador em toda parte e o Céu na Terra será vosso. Isto é a Minha promessa para vocês.

Eu Sou o Senhor Emanuel e eu vos amo queridos corações, eu vos amo!
Eletrostática na eletrólise - Página 16 Anjo+dourado

385Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 08:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Ex-membros do Congresso dos EUA farão parte de comissão para audiência sobre OVNIs / UFOs
Publicado por n3m3 em 03/04/2013 | 3 Comentários


Acabamos de receber o seguinte e-mail de Stephen Bassett, diretor do Paradigm Research Group:

Carolyn Kilpatrick (Congressista Democrata, Michigan), Merril Cook (Congressista Republicano, Utah) e Mike Gravel (Senador Democrata/Libertariano, Arkansas) concordaram em fazer parte do Comitê para a Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento (Citizen Hearing on Disclosure) no National Press Club em Washington, DC, no dia 29 de abril a 03 de maio deste ano. Membros adicionais serão anunciados mais tarde neste mês.

Um evento sem precedentes e com implicações históricas, a Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento da presença extraterrestre que está engajada com a raça humana incluirá quarenta pesquisadores e testemunhas militares, bem como de agências governamentais, os quais irão testemunhas por trinta horas, durante cinco dias, à frente de ex-membros do Congresso dos Estados Unidos. A Audiência tentará obter aquilo que o Congresso fracassou fazer por quarenta e cinco anos: procurar por fatos acerca do assunto mais importante desta ou de qualquer época.

O orador internacional para a Audiência é o astronauta da Apollo 14, Dr. Edgar Mitchell (Capitão da Marinha/NASA aposentado).

Refletindo nas implicações globais do assunto, a Audiência será transmitida via web para todo mundo em inglês, espanhol, hindi, japonês e mandarim. Isto representa aproximadamente metade da população mundial. As transmissões via web incluirão conferências paralelas de imprensa e entrevistas com testemunhas, as quais serão conduzidas pela ex-apresentadora da CNN News, Cheryll Jones. O acesso às transmissões web está disponível por intermédio de assinatura no site www.citizenhearing.org.

O salão principal do NPC será configurado para parecer com uma sala de audiência do Senado. Ele irá contar com seções de imprensa, área para audiência e mesas para as testemunhas e comitê. O Comitê da Audiência será constituído por ex-membros do Congresso e dois conselheiros. Todos os protocolos apropriados à uma audiência de Congresso serão implementados o máximo possível. Toda a Audiência será filmada e servirá de base para o vindouro documentário – Truth Embargo (Embargo da Verdade) – que será produzido pela Just Cause Entertainment.

No dia 4 de novembro de 2011, a Casa Branca emitiu esta declaração: “O governo dos Estados Unidos não possui evidências de que qualquer vida exista fora de nosso planeta, ou de que uma presença extraterrestre tenha contactado ou engajado qualquer membro da raça humana. Além disso, não há informações fidedignas sugerindo que quaisquer evidências estejam sendo ocultadas das vistas públicas“.

De 29 de abril a 3 de maio de 2013 a Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento estará apresentando em massa as evidências que a Casa Branca alega não existir.

A Audiência de Cidadãos para o Desacobertamento (Citizen Hearing on Disclosure) no site www.citizenhearing.org é um projeto do Paradigm Research Group: www.paradigmresearchgroup.org

Desejamos todo o sucesso para esta importante enorme iniciativa de Stephen Bassett em prol do desacobertamento da realidade extraterrestre, e que a verdade finalmente venha à tona.

n3m3

386Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 14:43

ET's NON ECZISTE!


Rank : 0
Rank : 0

IRMÃOUNS JÁ VOS FALEI NOM BRRIGUEM, PAZ MUTIA PAZ.

Eletrostática na eletrólise - Página 16 GLANDULA+PINEAL



Eletrostática na eletrólise - Página 16 VIVER+NA+LUX

387Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 16:07

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET's NON ECZISTE! escreveu:IRMÃOUNS JÁ VOS FALEI NOM BRRIGUEM, PAZ MUTIA PAZ.





SÓ QUE FALTAVA, TO FERRADO E MAL PAGO.

FILHO DA MÃE PLACA rsrsrsr.

Vcs tem que abrirem um novo topico, sugestão as mensagens do além kkkkkkkk



Última edição por jonas.p.andrade em Qui 04 Abr 2013, 00:52, editado 1 vez(es)

388Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 18:16

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET's NON ECZISTE! escreveu:IRMÃOUNS JÁ VOS FALEI NOM BRRIGUEM, PAZ MUTIA PAZ.

Eletrostática na eletrólise - Página 16 GLANDULA+PINEAL

...


Jonas, tu ainda tem dúvidas de quem é essa imitação barata? O Hugo tinha tentado despistar e tu, cheio de intrigas contra mim, aceitou a argumentação tosca dele, como também aceitou a argumentação de que eu era o Sidnei Branco, eu a muito já tinha alertado quem era essa cópia barata.

Quem será "ET's NON ECZISTE!"? Vocês não sabem, eu sei! Eu e o Hugo sabe.

389Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 18:26

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET's NON ECZISTE! escreveu:IRMÃOUNS JÁ VOS FALEI NOM BRRIGUEM, PAZ MUTIA PAZ.

Eletrostática na eletrólise - Página 16 GLANDULA+PINEAL



Eletrostática na eletrólise - Página 16 VIVER+NA+LUX




SÓ QUE FALTAVA, TO FERRADO E MAL PAGO.

FILHO DA MÃE PLACA rsrsrsr.

Vcs tem que abrirem um novo topico, sugestão as mensagens do além kkkkkkkk

Eu me nego a acreditar que tu ainda ache que essa merda sou eu. Se é isso que tu pensa, (retirado conforme promessa feita)!

Eu colocar mensagem de glândula pineal? (Retirado conforme promessa feita)! Nem com uma declaração óbvia dessas feita pelo Hugo e tu ainda acha que sou eu?

Ainda vou de dizer o que são suas luzinhas, um dia te conto, não vem da pineal não... (Vem do acelerador de partículas de Saturno)



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 04 Abr 2013, 06:54, editado 1 vez(es)

390Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 18:28

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Ri Hugo, ri a vontade, não sei se de mim ou do Jonas, ri dos dois, como pode ser ...

a mensagem anterior eu escrevi 3 vezes e essa foi a mais gentil que eu consegui fazer. Amanhã eu edito ela e retiro as referências ao "burro"

Hugo, tu enrola ele direitinho né? Primeiro, tu nem fez esforço, ele concorda em quase tudo sobre as "energias divinas" que tu prega, segundo ele acreditou nas tuas contas na pendenga torquiana, terceiro ele acredita que eu sou quem você manda ele acreditar. Tá no teu papo!

Essa briguinha de vocês é só fachada!

391Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 18:59

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, lendo um comentário lá na 5ª dimensão eu me lembrei daquele cometário sobre o caso da baba em NY que matou os filhos do patrão e depois se matou, lembra disso? Esse comentário foi feito aqui ou no barranco desmoronado? Foi você ou o André que esclarecia os fatos?

Responde antes que esse barranca despenque também, se for o que estou pensando, depois desse comentário, cai esse barranco e a 5ª dimensão também. Ai tu vai entender que não fui eu quem derrubou o outro.

392Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 20:57

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]Hugo, lendo um comentário lá na 5ª dimensão eu me lembrei daquele cometário sobre o caso da baba em NY que matou os filhos do patrão e depois se matou, lembra disso? Esse comentário foi feito aqui ou no barranco desmoronado? Foi você ou o André que esclarecia os fatos?

Responde antes que esse barranca despenque também, se for o que estou pensando, depois desse comentário, cai esse barranco e a 5ª dimensão também. Ai tu vai entender que não fui eu quem derrubou o outro.[/quote]

Foi o Hugo, e segundo a mídia ela não se matou, esta vivinha da silva! O pai das crianças era um jornalista da CNBC e estava cobrindo o (golpe financeiro de 2008), ele falou d+ e pagou com a vida dos filhos, foram "eles", tu já sabe quem são "eles"? até linkei o vídeo ontem.

http://oglobo.globo.com/mundo/baba-suspeita-de-matar-2-criancas-em-apartamento-luxuoso-de-ny-6535890

393Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 22:05

acalister


Rank : 5
Rank : 5

E ai Jonas, funcionou ou não funcionou o sistema do Many?

394Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 00:41

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:E ai Jonas, funcionou ou não funcionou o sistema do Many?

Andre, ainda não foi instalado, por enquanto estou ocupando com uns inconvenientes financeiros, estou sem tempo e cabeça, prioridade agora é outra, já que dependo de boa vontade de terceiros, logo que instale vou postar aqui para zombarem a vontade kkkkkkk.
Percebo que o Andre já passou por estes testes e esta esperando só uma oportunidade pra rachar o bico de tanto rir rsrsrs.

A respeito deste barranco, melhor mesmo nos ater ao propósito do fórum, já percebi que quanto mais mexe em certos assuntos mais fede, o segredo é passar de longe, é que pretendo fazer..

395Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 00:55

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"][quote="acalister"]E ai Jonas, funcionou ou não funcionou o sistema do Many?[/quote]

Andre, ainda não foi instalado, por enquanto estou ocupando com uns inconvenientes financeiros, estou sem tempo e cabeça, prioridade agora é outra, já que dependo de boa vontade de terceiros, logo que instale vou postar aqui para zombarem a vontade kkkkkkk.
Percebo que o Andre já passou por estes testes e esta esperando só uma oportunidade pra rachar o bico de tanto rir rsrsrs.

A respeito deste barranco, melhor mesmo nos ater ao propósito do fórum, já percebi que quanto mais mexe em certos assuntos mais fede, o segredo é passar de longe, é que pretendo fazer..[/quote]

Jonas, eu nunca usei este sistema! pois eu não acredito que isso venha a funcionar, como já mencionei diversas vezes, o hidrogênio supostamente produzido ai é só fachada, marketing, isca. De qualquer forma, to louco pra testar, usando etanol como combustível principal, espero conseguir algo significativo, não pelo hidrogênio é claro.

396Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 01:00

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET's NON ECZISTE! escreveu:IRMÃOUNS JÁ VOS FALEI NOM BRRIGUEM, PAZ MUTIA PAZ.





SÓ QUE FALTAVA, TO FERRADO E MAL PAGO.

FILHO DA MÃE PLACA rsrsrsr.

Vcs tem que abrirem um novo topico, sugestão as mensagens do além kkkkkkkk

Eu me nego a acreditar que tu ainda ache que essa merda sou eu. Se é isso que tu pensa, vá ser burro assim no INFERNO! Pena que inferno não existe!

Eu colocar mensagem de glândula pineal? Tu é burro! Nem com uma declaração óbvia dessas feita pelo Hugo e tu ainda acha que sou eu?

Ainda vou de dizer o que são suas luzinhas, um dia te conto, não vem da pineal não...


KKKKKK, tu é que é burro meu camarada, kkkk nem me passou em meu pensamento em ser você,só falei da placa meu,que mania de perseguição em? quando me referi mãe placa, quis dizer que ninguém é mãe ou pai do danado do nick, é alguma placa chipada criando seus afilhados kkkkkkkkk, vc colocou a carapuça, tire ela não serve em você, longe de mim pensar que você é pai dessa cria, sei que ainda tu não foi chipado kkkkkkk

vc deve se retratar das asneiras que falou acima a meu respeito, pelo menos diga que vai passar o resto dos dias deste ano levando cafézinho para mim na cama...

Fica tranquilo, nem pensei em vc meu rsrsrsr...



Última edição por jonas.p.andrade em Qui 04 Abr 2013, 01:28, editado 2 vez(es)

397Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 01:08

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:E ai Jonas, funcionou ou não funcionou o sistema do Many?

Andre, ainda não foi instalado, por enquanto estou ocupando com uns inconvenientes financeiros, estou sem tempo e cabeça, prioridade agora é outra, já que dependo de boa vontade de terceiros, logo que instale vou postar aqui para zombarem a vontade kkkkkkk.
Percebo que o Andre já passou por estes testes e esta esperando só uma oportunidade pra rachar o bico de tanto rir rsrsrs.

A respeito deste barranco, melhor mesmo nos ater ao propósito do fórum, já percebi que quanto mais mexe em certos assuntos mais fede, o segredo é passar de longe, é que pretendo fazer..

Jonas, eu nunca usei este sistema! pois eu não acredito que isso venha a funcionar, como já mencionei diversas vezes, o hidrogênio supostamente produzido ai é só fachada, marketing, isca. De qualquer forma, to louco pra testar, usando etanol como combustível principal, espero conseguir algo significativo, não pelo hidrogênio é claro.

Este é meu pensamento, pois aqui em Curitiba faz muito frio na maioria dos meses do ano, eu pensei anteriormente na serpentina só para aquecer o álcool para ser melhor a combustão, mais correria o risco de explodir dentro da serpentina, mas com esta forma da alcagua, é mais seguro, não estou contando com o hidrogênio que deve ser minimo, mas com uma melhora no rendimento do motor, pois estarei fornecendo um ar mais quente para a admissão, acho que para mim aqui em CTBA talvez tenha uma boa melhora no rendimento.

398Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 01:32

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET's NON ECZISTE! escreveu:IRMÃOUNS JÁ VOS FALEI NOM BRRIGUEM, PAZ MUTIA PAZ.





SÓ QUE FALTAVA, TO FERRADO E MAL PAGO.

FILHO DA MÃE PLACA rsrsrsr.

Vcs tem que abrirem um novo topico, sugestão as mensagens do além kkkkkkkk

Eu me nego a acreditar que tu ainda ache que essa merda sou eu. Se é isso que tu pensa, vá ser burro assim no INFERNO! Pena que inferno não existe!

Eu colocar mensagem de glândula pineal? Tu é burro! Nem com uma declaração óbvia dessas feita pelo Hugo e tu ainda acha que sou eu?

Ainda vou de dizer o que são suas luzinhas, um dia te conto, não vem da pineal não...


KKKKKK, tu é que é burro meu camarada, kkkk nem me passou em meu pensamento em ser você,só falei da placa meu,que mania de perseguição em? quando me referi mãe placa, quis dizer que ninguém é mãe ou pai do danado do nick, é alguma placa chipada criando seus afilhados kkkkkkkkk, vc colocou a carapuça, tire ela não serve em você, longe de mim pensar que você é pai dessa cria, sei que ainda tu não foi chipado kkkkkkk

vc deve se retratar das asneiras que falou acima a meu respeito, pelo menos diga que vai passar o resto dos dias deste ano levando cafézinho para mim na cama...

Fica tranquilo, nem pensei em vc meu rsrsrsr...

Ufa! Amanhã tiro as referências burrescas como prometido, para ninguém mais ter dúvidas que o Hugo tenta me imputar esse filho que obviamente é dele.

399Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 01:41

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET's NON ECZISTE! escreveu:IRMÃOUNS JÁ VOS FALEI NOM BRRIGUEM, PAZ MUTIA PAZ.





SÓ QUE FALTAVA, TO FERRADO E MAL PAGO.

FILHO DA MÃE PLACA rsrsrsr.

Vcs tem que abrirem um novo topico, sugestão as mensagens do além kkkkkkkk

Eu me nego a acreditar que tu ainda ache que essa merda sou eu. Se é isso que tu pensa, vá ser burro assim no INFERNO! Pena que inferno não existe!

Eu colocar mensagem de glândula pineal? Tu é burro! Nem com uma declaração óbvia dessas feita pelo Hugo e tu ainda acha que sou eu?

Ainda vou de dizer o que são suas luzinhas, um dia te conto, não vem da pineal não...


KKKKKK, tu é que é burro meu camarada, kkkk nem me passou em meu pensamento em ser você,só falei da placa meu,que mania de perseguição em? quando me referi mãe placa, quis dizer que ninguém é mãe ou pai do danado do nick, é alguma placa chipada criando seus afilhados kkkkkkkkk, vc colocou a carapuça, tire ela não serve em você, longe de mim pensar que você é pai dessa cria, sei que ainda tu não foi chipado kkkkkkk

vc deve se retratar das asneiras que falou acima a meu respeito, pelo menos diga que vai passar o resto dos dias deste ano levando cafézinho para mim na cama...

Fica tranquilo, nem pensei em vc meu rsrsrsr...

Ufa! Amanhã tiro as referências burrescas como prometido, para ninguém mais ter dúvidas que o Hugo tenta me imputar esse filho que obviamente é dele.


Não acredito que seja o Hugo, se fosse, ele aproveitaria para dizer que et existe sim, mas ai seria teu sozia né, kkkkk

400Eletrostática na eletrólise - Página 16 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qui 04 Abr 2013, 01:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET's NON ECZISTE! escreveu:IRMÃOUNS JÁ VOS FALEI NOM BRRIGUEM, PAZ MUTIA PAZ.





SÓ QUE FALTAVA, TO FERRADO E MAL PAGO.

FILHO DA MÃE PLACA rsrsrsr.

Vcs tem que abrirem um novo topico, sugestão as mensagens do além kkkkkkkk

Eu me nego a acreditar que tu ainda ache que essa merda sou eu. Se é isso que tu pensa, vá ser burro assim no INFERNO! Pena que inferno não existe!

Eu colocar mensagem de glândula pineal? Tu é burro! Nem com uma declaração óbvia dessas feita pelo Hugo e tu ainda acha que sou eu?

Ainda vou de dizer o que são suas luzinhas, um dia te conto, não vem da pineal não...


KKKKKK, tu é que é burro meu camarada, kkkk nem me passou em meu pensamento em ser você,só falei da placa meu,que mania de perseguição em? quando me referi mãe placa, quis dizer que ninguém é mãe ou pai do danado do nick, é alguma placa chipada criando seus afilhados kkkkkkkkk, vc colocou a carapuça, tire ela não serve em você, longe de mim pensar que você é pai dessa cria, sei que ainda tu não foi chipado kkkkkkk

vc deve se retratar das asneiras que falou acima a meu respeito, pelo menos diga que vai passar o resto dos dias deste ano levando cafézinho para mim na cama...

Fica tranquilo, nem pensei em vc meu rsrsrsr...

Ufa! Amanhã tiro as referências burrescas como prometido, para ninguém mais ter dúvidas que o Hugo tenta me imputar esse filho que obviamente é dele.


Não acredito que seja o Hugo, se fosse, ele aproveitaria para dizer que et existe sim, mas ai seria teu sozia né, kkkkk

Ele é filho do padre Quevedo, que tem um fã ardente aqui e que costumava usava a máxima de seu ídolo: "esto non ecziste"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Agora, longe de mim imaginar que possa ser o Milzon o "quevedo"...nunca jamais....kkkkkkkkkkkkkkkkk

Concordo contigo Jonas, ele não devia ter pego a carapuça, que não serve nele, serve no pai do irmão do ET´s Non Ecziste
kkkkkkkkkkkkkk

Áh, passou o Papai Noel aqui agora com o Coelhinho da Páscoa no colo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 16 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17 ... 27 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos