Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 15 de 38]

351Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:05

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Hugo, k entre nós, percebes que não tem nada a ver com Deus essa chamada canalização que tu recebes? pois para poder receber tal energia, tem que tomar algum tipo de antidepressivo como queira, estou certo que isso não pode nem se pensar que é vindo da parte de Deus, pois se para receber tal energia ou canalização, a pessoa tem que perder o controle das faculdades mentais, tal advento de forma nenhuma procede de algo divino,

Onde tu viu isso escrito...depois, se eu volto a dizer com todas as letras, sobre tua IDIOTIA, vais sair igual mulherzinha ofendida...
De onde tu tira essas conclusões Jonas?...tu parece que não bate bem da cachola...estou começando a querer concordar com o Milzon, sobre o diagnóstico que ele deu sobre tuas "luzes".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom, tu que receita DMT e eu que não bato bem da cachola, mulherzinha ofendida é, não sou eu que tenho aberto o terceiro olho, vc já esta no ramo faz tempo rsrsrsr.
Eu acho que você tem recebido outra coisa neste teu terceiro olho, e não é canalização do alem não, deve ser energia de algum bruto kkkkkkkkkkk

Mas não diga???!!!!!...então tu fala em expandir a Pineal e detona o 3º olho????!!!!...bem, quem sabe tua pineal não tá na testa ou teu 3º olho fica noutro lugar...não vou nem conjeturar onde seria..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quem sabe quanto DMT sintético tem tomado, por receita médica sem saber por não ler a bula?????

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Última edição por h-roo em Qua 03 Abr 2013, 03:07, editado 1 vez(es)

352Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:05

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ring....ring.... ring.... ring...., atende Jonas

kkkkkkkkkkkk, pode ser os amigos do hugo oferecendo DMT, to fora kkkkkkkkk

353Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:07

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Hugo, k entre nós, percebes que não tem nada a ver com Deus essa chamada canalização que tu recebes? pois para poder receber tal energia, tem que tomar algum tipo de antidepressivo como queira, estou certo que isso não pode nem se pensar que é vindo da parte de Deus, pois se para receber tal energia ou canalização, a pessoa tem que perder o controle das faculdades mentais, tal advento de forma nenhuma procede de algo divino,

Onde tu viu isso escrito...depois, se eu volto a dizer com todas as letras, sobre tua IDIOTIA, vais sair igual mulherzinha ofendida...
De onde tu tira essas conclusões Jonas?...tu parece que não bate bem da cachola...estou começando a querer concordar com o Milzon, sobre o diagnóstico que ele deu sobre tuas "luzes".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom, tu que receita DMT e eu que não bato bem da cachola, mulherzinha ofendida é, não sou eu que tenho aberto o terceiro olho, vc já esta no ramo faz tempo rsrsrsr.
Eu acho que você tem recebido outra coisa neste teu terceiro olho, e não é canalização do alem não, deve ser energia de algum bruto kkkkkkkkkkk

Mas não diga???!!!!!...então tu fala em expandir a Pineal e detona o 3º olho????!!!!...bem, quem sabe tua pineal não tá na testa ou teu 3º olho fica noutro lugar...não vou nem conjeturar onde seria..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é um sabichão em? tem visto estrelas e ets né seu danado kkkkkkkkkkkkkk

teu terceiro olho deve estar bem expandido em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Última edição por jonas.p.andrade em Qua 03 Abr 2013, 03:08, editado 1 vez(es)

354Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:07

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:ring....ring.... ring.... ring...., atende Jonas

kkkkkkkkkkkk, pode ser os amigos do hugo oferecendo DMT, to fora kkkkkkkkk

Dá uma lida na bula dos ante-depressivos que tu tomou ou tem tomado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vai ver é essa a origem das luzes

355Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:10

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:ring....ring.... ring.... ring...., atende Jonas

kkkkkkkkkkkk, pode ser os amigos do hugo oferecendo DMT, to fora kkkkkkkkk

Dá uma lida na bula dos ante-depressivos que tu tomou ou tem tomado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kara que coisa, se eu te disser que em minha vida nunca precisei tomar ante depressivo, isso que não sou divino em....

356Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:12

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:ring....ring.... ring.... ring...., atende Jonas

kkkkkkkkkkkk, pode ser os amigos do hugo oferecendo DMT, to fora kkkkkkkkk

Dá uma lida na bula dos ante-depressivos que tu tomou ou tem tomado.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kara que coisa, se eu te disser que em minha vida nunca precisei tomar ante depressivo, isso que não sou divino em....

É, minha mãe também não sabe que toma anti-depressivo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

357Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:19

acalister


Rank : 5
Rank : 5

voltando ao assunto, https://www.youtube.com/watch?v=dJ3S6hmd-Ow

358Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:24

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Hugo, k entre nós, percebes que não tem nada a ver com Deus essa chamada canalização que tu recebes? pois para poder receber tal energia, tem que tomar algum tipo de antidepressivo como queira, estou certo que isso não pode nem se pensar que é vindo da parte de Deus, pois se para receber tal energia ou canalização, a pessoa tem que perder o controle das faculdades mentais, tal advento de forma nenhuma procede de algo divino,

Onde tu viu isso escrito...depois, se eu volto a dizer com todas as letras, sobre tua IDIOTIA, vais sair igual mulherzinha ofendida...
De onde tu tira essas conclusões Jonas?...tu parece que não bate bem da cachola...estou começando a querer concordar com o Milzon, sobre o diagnóstico que ele deu sobre tuas "luzes".

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta bom, tu que receita DMT e eu que não bato bem da cachola, mulherzinha ofendida é, não sou eu que tenho aberto o terceiro olho, vc já esta no ramo faz tempo rsrsrsr.
Eu acho que você tem recebido outra coisa neste teu terceiro olho, e não é canalização do alem não, deve ser energia de algum bruto kkkkkkkkkkk

Mas não diga???!!!!!...então tu fala em expandir a Pineal e detona o 3º olho????!!!!...bem, quem sabe tua pineal não tá na testa ou teu 3º olho fica noutro lugar...não vou nem conjeturar onde seria..

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vc é um sabichão em? tem visto estrelas e ets né seu danado kkkkkkkkkkkkkk

teu terceiro olho deve estar bem expandido em KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas realmente, tu não deve pensar em abrir o 3º olho, antes teria de abrir o 2º...kkkkkkkkkkkkkk

359Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:33

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:HUGO, VOCÊ JA DESPERTOU O TEU TERCEIRO OLHO?

O 3º olho é a Pineal expandida...capice?...rsrs
Ou tu fala da Pineal sem saber onde fica?...rsrs

O Pinel eu conheço, era ou é um hospital para malucos, aqui no RJ.

360Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:34

acalister


Rank : 5
Rank : 5

este vídeo é real, 100 cortes

https://www.youtube.com/watch?v=mUgRCPKP1jg

a exatamente 8:14, explode o reator da nave



Última edição por acalister em Qua 03 Abr 2013, 03:36, editado 1 vez(es)

361Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:35

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:HUGO, VOCÊ JA DESPERTOU O TEU TERCEIRO OLHO?

O 3º olho é a Pineal expandida...capice?...rsrs
Ou tu fala da Pineal sem saber onde fica?...rsrs

O Pinel eu conheço, era ou é um hospital para malucos, aqui no RJ.

Agora que o Jonas descobriu que o dito 3º olho é a pineal, e logo vai descobrir que aquela pedrinha, geralmente semi-preciosa, que os indianos usam na testa não é enfeite, adereço, certamente vai tentar recolher as luzes e fazer penitência com a bíblia debaixo do braço.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

362Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:55

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:este vídeo é real, 100 cortes

https://www.youtube.com/watch?v=mUgRCPKP1jg

a exatamente 8:14, explode o reator da nave

Filme de ficção...rsrs

363Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:55

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Xiiii!

André, o bicho pegou, os dois receptáculos do suposto divino estão em pé de guerra. Sabia que a energia que circulava por lá era de origem duvidosa...

Mas vamos ficar olhando onde isso vai dar!

Vamos ficar olhando...

364Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 03:59

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Xiiii!

André, o bicho pegou, os dois receptáculos do suposto divino estão em pé de guerra. Sabia que a energia que circulava por lá era de origem duvidosa...

Mas vamos ficar olhando onde isso vai dar!

Vamos ficar olhando...

O bom de ver o Jonas escamoteando é a diversão que nos propicia...rsrs
Pelo menos hoje não se colocou como mulherzinha ofendida...rsrs

365Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:00

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Ops, saiu...rsrs
Foi ler as bulas ou fazer penitência?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

366Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:05

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:voltando ao assunto, https://www.youtube.com/watch?v=dJ3S6hmd-Ow

"Esta é a língua da terra" - que mensagem doida é essa, que significado tem?

367Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:08

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Ops, saiu...rsrs
Foi ler as bulas ou fazer penitência?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, eu estava tentando falar com a tua mãezinha, para ver se ela me arrumava um pouco de DMT, mas desisti, esse negocio de expandir o 3º olho vou deixar para você, vc gosta de ver estrelas, hehehe, e receber a força do bruto neste olho expandido rsrsrsrsr

368Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:10

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Ops, saiu...rsrs
Foi ler as bulas ou fazer penitência?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, eu estava tentando falar com a tua mãezinha, para ver se ela me arrumava um pouco de DMT, mas desisti, esse negocio de expandir o 3º olho vou deixar para você, vc gosta de ver estrelas, hehehe, e receber a força do bruto neste olho expandido rsrsrsrsr

Mas já consultou a bíblia pra saber o castigo por mexer com a Pineal, o 3º olho?...rsrs

369Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:22

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, acabou de dar uma notícia, uma tempestade elétrica entre o Mato grosso do Sul e o sul do país, cientistas não sabem a origem, parece que os raios saem da terra, de cada lugar indicado, e cai no outro ponto. Primeira vez visto raios parabólicos originários do solo para o solo.

370Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:28

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:Ops, saiu...rsrs
Foi ler as bulas ou fazer penitência?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, eu estava tentando falar com a tua mãezinha, para ver se ela me arrumava um pouco de DMT, mas desisti, esse negocio de expandir o 3º olho vou deixar para você, vc gosta de ver estrelas, hehehe, e receber a força do bruto neste olho expandido rsrsrsrsr

Mas já consultou a bíblia pra saber o castigo por mexer com a Pineal, o 3º olho?...rsrs

esse negocio de expandir o 3º olho vou deixar só com você.
olha teu amiguinho como ficou depois de ter aberto o 3º olho rsrsrsrs.
Eletrostática na eletrólise - Página 15 Terceiro+olho

371Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:28

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
31/03 à 06 de abril de 2013
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

À medida que continuam liberar os antigos padrões, os ciclos de pensamentos e de comportamentos estão descobrindo em si mesmos sentimentos de maior segurança e confiança em suas habilidades.

Nós vemos que estão constantemente recordando a Luz que são, permanecendo firmes nela. Isso é muto importante, pois, ajuda a reforçarem o campo de Luz maior que agora circunda o seu planeta permitindo que toquem nele.

Aqueles de vocês que estiveram recebendo um maior influxo de energias cósmicas na semana passada estão agora no processo de total integração dessas energias em seus sistemas de energias. Isso é como o processo trabalha, a fim de permitir com toda segurança que toda a Humanidade tenha a oportunidade de absorver, o quanto for possível, as novas e mais elevadas energias fazendo com que as mudanças acontecerem no interior de vocês.

Nos próximos dias irão continuar ser acrescentadas mais Luz no coeficiente de Amor na atmosfera da Terra. Isso está prontamente disponível para todos, assim, tudo o que é necessário para fazer uso dela com eficiência, é a intenção e a afirmação ao fazê-la.

Nós, como a sua Família de Luz, estamos ajudando a cada um de vocês para fazerem o melhor uso dessas energias, para transformar e transmutar tudo que está sendo liberado e que ainda segura vocês na escravidão da terceira dimensão que agora está desaparecendo.

Vocês estão ficando com mais brilho em seu corpo físico agora, estão irradiando essa Luz por onde vocês vão e isso está se tornando perceptível para os outros que estão em sua volta. Eles não sabem exatamente o que está acontecendo em relação a vocês que ESTÃO diferentes, mas eles estão noticiando que existe definitivamente algo.

Quanto mais vocês conseguirem manter e sustentar as energias superiores que estão chegando em seu interior, o quanto lhes for possível , tanto mais, esse campo de Luz expande sua influência a seu redor. Apenas por serem vocês mesmos onde forem, deixam a sua assinatura energética, desse modo estão afetando profundamente a todos e a todas as coisas.

A sua família de animais de estimação, percebe essa diferença e quer ficar mais perto de vocês quando estão próximos a eles, para que possam aproveitar as suas energias. Todas as criaturas em sua volta percebem a sua Luz e estão sendo atraídos por ela, assim por favor mantenham isso em mente quando se surpreenderem do porque vocês estão vendo tantas criaturas no lugar da sua residencia. Vocês lhes oferecem esperança e um santuário nesses tempos de mudanças.

Nós lhes dizemos que a maneira mais rápida e segura de acelerar o seu progresso é fazerem o seu trabalho interno de vocês mesmos. Isso inclui enfrentarem diretamente as suas sombras e usarem o poder de perdoarem a todos que irão encontrar lá.

Perdão do eu e aos outros por tudo que aconteceu e ocorreu em suas vidas irá elevá-los para uma ressonância superior e que irá fazer isso se tornar mais fácil nos dias que se aproximam. O ato de perdoar dissipa os sentimentos de raiva e sensos de injustiças mais rapidamente do que outros métodos que vocês possam ter tentado. Isso clareia o seu coração e todos os chacras e isso deixa vocês abertos para receberem ainda mais Luz á medida que ela chegar .

Vocês irão continuar a se descobrir alternando entre sentimentos de necessidade de longos períodos de sono e sentimentos que estão energizados para começarem novos projetos. Se aclimatizem com esses ciclos e aceitem esses tempos de descanso; pois os seus corpos elementais verdadeiramente apreciam o conhecimento de vocês dessa maneira, assim, os ajustes poderão ser feitos para curar e melhorar as suas funções.

Quando vocês sentirem-se energizados, isso significa que é tempo de implementarem aquelas ideias criativas que chegaram para vocês vindas do maior campo das infinitas possibilidades e vocês podem realizar muitas coisas,durante esses tempos. Lembrem-se para usarem o seu poder do discernimento em todas as coisas e façam escolhas a medida que vocês escolherem o que dar atenção para, pois isso é o que será manifestado em seu mundo.

Chamem por nós sempre, de modo que possamos nos tornar mais ativos em lhes assistir ajudando a cada um diariamente.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

372Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:29

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]voltando ao assunto, https://www.youtube.com/watch?v=dJ3S6hmd-Ow[/quote]

"Esta é a língua da terra" - que mensagem doida é essa, que significado tem?[/quote]

ups

373Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:30

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:André, acabou de dar uma notícia, uma tempestade elétrica entre o Mato grosso do Sul e o sul do país, cientistas não sabem a origem, parece que os raios saem da terra, de cada lugar indicado, e cai no outro ponto. Primeira vez visto raios parabólicos originários do solo para o solo.

O Hugo não vai perder esse gancho, vai dizer que é efeito eletrostático devido as naves de seus amiguinhos ets estar circundado o planeta rtsrsrsrs

374Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:32

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:André, acabou de dar uma notícia, uma tempestade elétrica entre o Mato grosso do Sul e o sul do país, cientistas não sabem a origem, parece que os raios saem da terra, de cada lugar indicado, e cai no outro ponto. Primeira vez visto raios parabólicos originários do solo para o solo.

O Hugo não vai perder esse gancho, vai dizer que é efeito eletrostático devido as naves de seus amiguinhos ets estar circundado o planeta rtsrsrsrs

Cuidado, o Milzon está dizendo que esses raios estão sendo atraídos por um terceiro olho em Curitiba....rsrs

375Eletrostática na eletrólise - Página 15 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 03 Abr 2013, 04:34

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Milzon, muito boa essa....rsrs
Eu não falei que ele ainda não tinha aberto o 2º, como foi querer mexer com o 3º?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 15 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 26 ... 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos