Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Eletrostática na eletrólise

+5
jonas.p.andrade
acalister
sidneibranco
h-roo
ET-e-HHO-existe
9 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 35 de 38]

851Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 01:54

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
...
Dá uma olhada nessa pagina e me diz onde esta o anúncio AdSence que dá dim-dim para o proprietária da página:

Telefonia grátis

Et, essa sua proposta da telefonia gratis é legal, mas tem muitas palavras, se vc fizesse um vídeo a respeito e colocasse na pagina o link e fotos e gravuras a respeito seria mais chamativo.

Jonas, o VoIP na minha vida foi um fracasso profissional! Não convenci nem minha santa mãezinha a usar isso, só eu uso na família. Pessoalmente eu gosto e acho que já poderíamos estar livres de pagar contas telefônicas, mas quem escuta papo de maluco?

Por outro lado tenho visto aparecer algumas vantagens nas operadoras tradicionais de telefonia para concorrer com o VoIP. (AS OPERADORAS SABEM O RISCO QUE O VOIP REPRESENTA PARA ELAS - GRATUIDADE TOTAL! VOIP NÃO PRECISA NEM DE OPERADORAS VOIP PARA FUNCIONAR) Ninguém nota isso, mas se o quase desconhecido do VoIP não existisse, não existiriam planos para falar (quase ilimitado) na telefonia. Esses planos fidelizão o cliente e os impede de enxergar a existência da gratuidade do VoIP.

Enfim, aproveito o VoIP e desisti de explicar como alguém pode se aproveitar disso também.

852Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 02:06

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Esta bem no topo da pagina correto?
Anuncio do led.

Exato! Tu acabou de me dar uns centavos, tem algo de errado nisso? A página que eu criei é muito ruim, feia, mas a informação é boa, eu uso aqui sem parar, não menti em nada, pois eu sou usuário a anos do VoIP.

Veja, na realidade eu ainda não ganhei nada do Google até agora porque tem poucos acessos e poucas clikadas aos anúncios (espero que tu tenha clikado no anúncio, kkkkk), mas é um exemplo.

Eu pretendo fazer que nem o Massware, por uns vídeos no youtube, pode ser enche linguiça, mas se encher muito tu perde o publico. Depois de criar os vídeos nós fazemos propaganda deles aqui mesmo no fórum.

Uma imagem vale mais que 1000 palavras, imagina um vídeo, então complementemos nossos comentários com vídeos!

eu tenho um vídeo no youtube que tem mais de 6.308 views


Vai lá e inscreve esse vídeo para monetização! Procura isso lá que tu achas. Tem de se inscrever como parceiro do Youtube e depois marcar o vídeo para exibir propagandas ao ser visualizado. Não adianta chorar o dim-dim perdido, mas continuar a perder dinheiro é, como diz o Hugo, burrice. Eu ja inscrevi meu videozinho de merda para ganhar um DimDim.


(Ajudem um pai a engordar a herança para sua pequenina!)
Depois eu pretendo colocar vídeos úteis, como eletrólise microcópica!


Et, não me julgue, eu estou incrito no AdSence.
Não adianta chorar o dim-dim perdido, mas continuar a perder dinheiro é, como diz o Hugo, burrice.

Olha o relatório do youtube nestes últimos 30 dias

Últimos 30 dias (14/03/2013 – 12/04/2013)
Desempenho

0
2
4
VISUALIZAÇÕES
45
0
20
40
MINUTOS ASSISTIDOS ESTIMADOS
286
0
1
2
TOTAL DE GANHOS ESTIMADOS
n/d

853Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 02:09

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:


Et, não me julgue.
Não adianta chorar o dim-dim perdido, mas continuar a perder dinheiro é, como diz o Hugo, burrice.

Olha o relatório do youtube nestes últimos 30 dias

Últimos 30 dias (14/03/2013 – 12/04/2013)
Desempenho

0
2
4
VISUALIZAÇÕES
45
0
20
40
MINUTOS ASSISTIDOS ESTIMADOS
286
0
1
2
TOTAL DE GANHOS ESTIMADOS
n/d

Te julgar como? Só dei uma ideia.

Alias, qual é o teu vídeo? Pode ser posto aqui?

854Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 02:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:


Et, não me julgue.
Não adianta chorar o dim-dim perdido, mas continuar a perder dinheiro é, como diz o Hugo, burrice.

Olha o relatório do youtube nestes últimos 30 dias

Últimos 30 dias (14/03/2013 – 12/04/2013)
Desempenho

0
2
4
VISUALIZAÇÕES
45
0
20
40
MINUTOS ASSISTIDOS ESTIMADOS
286
0
1
2
TOTAL DE GANHOS ESTIMADOS
n/d

Te julgar como? Só dei uma ideia.

Alias, qual é o teu vídeo? Pode ser posto aqui?

Jonas, teu canal está com mais de 10mil visualizações, tu poderia já ter embolsado mais de R$ 100 com isso. Claro que ainda não é um caso de sucesso, mas não deixe isso se tornar um sucesso sem tu ter participação nas possíveis propagandas que podem ser vinculadas.

Só um detalhe, músicas e vídeos de outros sem a devida autorização, não vai passar se tu inscrever o vídeo para gerar propagandas e renda. Melhor deixar como está os vídeos com essas caracteristicas

855Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 02:24

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="jonas.p.andrade"]


Et, não me julgue.
[quote]Não adianta chorar o dim-dim perdido, mas continuar a perder dinheiro é, como diz o Hugo, burrice. [/quote]

Olha o relatório do youtube nestes últimos 30 dias

Últimos 30 dias (14/03/2013 – 12/04/2013)
Desempenho

0
2
4
VISUALIZAÇÕES
45
0
20
40
MINUTOS ASSISTIDOS ESTIMADOS
286
0
1
2
TOTAL DE GANHOS ESTIMADOS
n/d
[/quote]

Te julgar como? Só dei uma ideia.

Alias, qual é o teu vídeo? Pode ser posto aqui?[/quote]

Jonas, teu canal está com mais de 10mil visualizações, tu poderia já ter embolsado mais de R$ 100 com isso. Claro que ainda não é um caso de sucesso, mas não deixe isso se tornar um sucesso sem tu ter participação nas possíveis propagandas que podem ser vinculadas.

Só um detalhe, músicas e vídeos de outros sem a devida autorização, não vai passar se tu inscrever o vídeo para gerar propagandas e renda. Melhor deixar como está os vídeos com essas caracteristicas[/quote]

Tive uma ideia que tem tudo pra dar certo $$$$$$$, o Hugo captura os Et´s de verdade, o Milzon interroga os bichinhos, Jonas edita os videos, que tal?


856Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 02:31

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:


Et, não me julgue.
Não adianta chorar o dim-dim perdido, mas continuar a perder dinheiro é, como diz o Hugo, burrice.

Olha o relatório do youtube nestes últimos 30 dias

Últimos 30 dias (14/03/2013 – 12/04/2013)
Desempenho

0
2
4
VISUALIZAÇÕES
45
0
20
40
MINUTOS ASSISTIDOS ESTIMADOS
286
0
1
2
TOTAL DE GANHOS ESTIMADOS
n/d

Te julgar como? Só dei uma ideia.

Alias, qual é o teu vídeo? Pode ser posto aqui?

Jonas, teu canal está com mais de 10mil visualizações, tu poderia já ter embolsado mais de R$ 100 com isso. Claro que ainda não é um caso de sucesso, mas não deixe isso se tornar um sucesso sem tu ter participação nas possíveis propagandas que podem ser vinculadas.

Só um detalhe, músicas e vídeos de outros sem a devida autorização, não vai passar se tu inscrever o vídeo para gerar propagandas e renda. Melhor deixar como está os vídeos com essas caracteristicas

Foi isso, divulguei um video na no youtube, de um cantor, eu editei e melhorando a imagem e divulguei a melhor parte, mas não tive nenhuma desaprovação do youtube, só não foi contabilizado.

Achei o problema, esta ao lado dos videos o seguinte, contem conteudos de terceiros, em um video que fiz, somente um fundo musical não foi aprovado, caramba meu.

vou ter que aprender a tocar algum instrumento musical para por fundo em meus videos KKKKKKKK
Sera que ainda aprendo a tocar alguma coisa? talvez instrumento de corda... Sino de igreja KKKKKKK



Última edição por jonas.p.andrade em Dom 14 Abr 2013, 02:50, editado 1 vez(es)

857Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 02:48

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Alguém aqui descorda dessa tabela? http://economia.terra.com.br/infograficos/carro-mais-economico/

858Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 02:54

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Et, pensei uma coisa, tua filha e bem despachada em conversar? faz um video junto com ela a respeito da telefonia gratis, mostra o aparelho voip, ensina como usar, cara vc ta perdendo dindim.
Mande por email instruções, por uma mera colaboração de 10 reais rsrsrsrrs


A muito tempo atras eu vendi resset de impressoras, outrora projeto de fogão a lenha modelo campeiro, eu ganhei muito dindim, mas agora o mercado esta muito disputado e a muitos sites que distribui gratuitamente muita coisa para os internautas rsrsrsrs.

que ta dando muito dindim, é fazer o pinto crescer, vc não tem essa manha de fazer o braulio crescer?

859Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 03:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:


Et, não me julgue.
Não adianta chorar o dim-dim perdido, mas continuar a perder dinheiro é, como diz o Hugo, burrice.

Olha o relatório do youtube nestes últimos 30 dias

Últimos 30 dias (14/03/2013 – 12/04/2013)
Desempenho

0
2
4
VISUALIZAÇÕES
45
0
20
40
MINUTOS ASSISTIDOS ESTIMADOS
286
0
1
2
TOTAL DE GANHOS ESTIMADOS
n/d

Te julgar como? Só dei uma ideia.

Alias, qual é o teu vídeo? Pode ser posto aqui?

Jonas, teu canal está com mais de 10mil visualizações, tu poderia já ter embolsado mais de R$ 100 com isso. Claro que ainda não é um caso de sucesso, mas não deixe isso se tornar um sucesso sem tu ter participação nas possíveis propagandas que podem ser vinculadas.

Só um detalhe, músicas e vídeos de outros sem a devida autorização, não vai passar se tu inscrever o vídeo para gerar propagandas e renda. Melhor deixar como está os vídeos com essas caracteristicas

Tive uma ideia que tem tudo pra dar certo $$$$$$$, o Hugo captura os Et´s de verdade, o Milzon interroga os bichinhos, Jonas edita os videos, que tal?



Tudo no youtube, para ser assistido com guarana tobi e pipoca quentinha! Vamos ficar ricos, pode colocar os vídeos na minha conta do youtube.

860Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 03:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Et, pensei uma coisa, tua filha e bem despachada em conversar? faz um video junto com ela a respeito da telefonia gratis, mostra o aparelho voip, ensina como usar, cara vc ta perdendo dindim.
Mande por email instruções, por uma mera colaboração de 10 reais rsrsrsrrs


A muito tempo atras eu vendi resset de impressoras, outrora projeto de fogão a lenha modelo campeiro, eu ganhei muito dindim, mas agora o mercado esta muito disputado e a muitos sites que distribui gratuitamente muita coisa para os internautas rsrsrsrs.

que ta dando muito dindim, é fazer o pinto crescer, vc não tem essa manha de fazer o braulio crescer?


Se fosse para fazer peito crescer, mas pinto... que se danem!

861Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 03:15

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Alguém aqui descorda dessa tabela? http://economia.terra.com.br/infograficos/carro-mais-economico/

Que merda é essa! Meu querido Prius em 3º LUGAR! Isso é matéria comprada!

Que tu achas, tá certo mesmo? Vou ter que mudar de preferência?

O Peugeot do Barilo está na 107ª posição.

862Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 05:20

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:


Et, não me julgue.
Não adianta chorar o dim-dim perdido, mas continuar a perder dinheiro é, como diz o Hugo, burrice.

Olha o relatório do youtube nestes últimos 30 dias

Últimos 30 dias (14/03/2013 – 12/04/2013)
Desempenho

0
2
4
VISUALIZAÇÕES
45
0
20
40
MINUTOS ASSISTIDOS ESTIMADOS
286
0
1
2
TOTAL DE GANHOS ESTIMADOS
n/d

Te julgar como? Só dei uma ideia.

Alias, qual é o teu vídeo? Pode ser posto aqui?

Jonas, teu canal está com mais de 10mil visualizações, tu poderia já ter embolsado mais de R$ 100 com isso. Claro que ainda não é um caso de sucesso, mas não deixe isso se tornar um sucesso sem tu ter participação nas possíveis propagandas que podem ser vinculadas.

Só um detalhe, músicas e vídeos de outros sem a devida autorização, não vai passar se tu inscrever o vídeo para gerar propagandas e renda. Melhor deixar como está os vídeos com essas caracteristicas

Tive uma ideia que tem tudo pra dar certo $$$$$$$, o Hugo captura os Et´s de verdade, o Milzon interroga os bichinhos, Jonas edita os videos, que tal?



Nossa rapaz, essa ideia é de gênio, vamos falar com o Hugo para fazermos um vídeo dentro da nave dos amigos dele os ets, e toda semana uma nova entrevista e voando com os ets para outros planetas, caras vamos ficar ricos, vamos começar a vender terrenos em outros planetas.

Kara que ideia genial, agora só depende do Hugo concordar conosco, vamos arrebentar a boca do balão, ou do discão rsrsrsrs...

863Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 05:26

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET, NÃO ME CONTIVE E COMPREI 5 MOTORES, 3 DE SOBRA, SÓ PARA INTEIRAR OS 30 PILAS.
SÓ ESPERAR CHEGAR E FAZER MEUS TESTES rsrsrsrs.

Recebemos o seu pedido com SUCESSO!

Segue o numero de seu pedido: 0000000
Código do Produto Produto Quantidade Valor
00000 MOTOR 110V / 60Hz usado em FORNO MICROONDAS OFERTA 5 30,00
Forma de pagamento:Boleto Bancario
Valor do frete: R$ 18,70
Valor Total: R$ 24,70
Nós agradecemos sua compra!

KKKKKKK QUASE CERTEZA QUE VOU QUEBRAR A CARA KKKKKKKK

864Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 19:06

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:ET, NÃO ME CONTIVE E COMPREI 5 MOTORES, 3 DE SOBRA, SÓ PARA INTEIRAR OS 30 PILAS.
SÓ ESPERAR CHEGAR E FAZER MEUS TESTES rsrsrsrs.

Recebemos o seu pedido com SUCESSO!

Segue o numero de seu pedido: 0000000
Código do Produto Produto Quantidade Valor
00000 MOTOR 110V / 60Hz usado em FORNO MICROONDAS OFERTA 5 30,00
Forma de pagamento:Boleto Bancario
Valor do frete: R$ 18,70
Valor Total: R$ 24,70
Nós agradecemos sua compra!

KKKKKKK QUASE CERTEZA QUE VOU QUEBRAR A CARA KKKKKKKK

Vai quebrar a cara nada! Tu vai fazer um vídeo, sem fundo musical, dizendo que tu vai replicar o vídeo fake daquele cara e mostrar que não rola. Vai matar tua dúvida, vamos rir juntos, e ainda por cima vai inaugurar tu entrada de sucesso para ganhar dinheiro com o youtube.

865Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 19:38

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:ET, NÃO ME CONTIVE E COMPREI 5 MOTORES, 3 DE SOBRA, SÓ PARA INTEIRAR OS 30 PILAS.
SÓ ESPERAR CHEGAR E FAZER MEUS TESTES rsrsrsrs.

Recebemos o seu pedido com SUCESSO!

Segue o numero de seu pedido: 0000000
Código do Produto Produto Quantidade Valor
00000 MOTOR 110V / 60Hz usado em FORNO MICROONDAS OFERTA 5 30,00
Forma de pagamento:Boleto Bancario
Valor do frete: R$ 18,70
Valor Total: R$ 24,70
Nós agradecemos sua compra!

KKKKKKK QUASE CERTEZA QUE VOU QUEBRAR A CARA KKKKKKKK

Vai quebrar a cara nada! Tu vai fazer um vídeo, sem fundo musical, dizendo que tu vai replicar o vídeo fake daquele cara e mostrar que não rola. Vai matar tua dúvida, vamos rir juntos, e ainda por cima vai inaugurar tu entrada de sucesso para ganhar dinheiro com o youtube.

Assim seja, vamos tirar algum proveito disso já que esta disponível, nem que seja só para tirar a prova dos 9 vou fazer essa experiencia, é claro tudo filmado para produzir um bom vídeo nem que seja, para-nóóóóóssa-alegriiiia KKKKKKKK

Valeu Et, pela força e por direcionar o foco em ganhar alguma coisa com nosso conhecimento.

866Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Dom 14 Abr 2013, 23:23

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, da uma olhada nos maiores sucessos do YouTube, olha quem está em 6º lugar, uma filmagem bobinha de duas crianças. Como os pais iriam saber que ficariam ricos com esse vídeo? Eu imagino que eles já tenham ganhado mais de 1 milhão de dólares só com esse vídeo.


O sexto lugar dos mais assistidos do YouTube, um vídeo caseiro

867Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 15 Abr 2013, 00:27

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, da uma olhada nos maiores sucessos do YouTube, olha quem está em 6º lugar, uma filmagem bobinha de duas crianças. Como os pais iriam saber que ficariam ricos com esse vídeo? Eu imagino que eles já tenham ganhado mais de 1 milhão de dólares só com esse vídeo.


O sexto lugar dos mais assistidos do YouTube, um vídeo caseiro[/center]

Et, sera que cada acesso equivale a 001 centavos?

Se for isso, os pais ganharam U$ 5.213.672.16

É isso?

868Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Seg 15 Abr 2013, 01:19

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Jonas, da uma olhada nos maiores sucessos do YouTube, olha quem está em 6º lugar, uma filmagem bobinha de duas crianças. Como os pais iriam saber que ficariam ricos com esse vídeo? Eu imagino que eles já tenham ganhado mais de 1 milhão de dólares só com esse vídeo.


O sexto lugar dos mais assistidos do YouTube, um vídeo caseiro[/center]

Et, sera que cada acesso equivale a 001 centavos?

Se for isso, os pais ganharam U$ 5.213.672.16

É isso?

Sei lá Jonas, não sei quanto vale uma exibição, só sei que o Ibere do "Manual do mundo" largou o emprego e o ADG tá montando um puta estúdio para filmar a oficina. E isso de dois casos de sucesso, mas não tão grande como o dessas duas crianças.

Já imaginou, no futuro eles vão dizer que enriqueceram os pais com uma dentada!

869Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty puta que pariu Seg 15 Abr 2013, 02:57

acalister


Rank : 5
Rank : 5

A mais nova invenção dos mafiosos do HHO, dispositivo injeta fótons na veia dos otários, mantando bactérias e vírus.

https://www.youtube.com/watch?v=To-eLn5l5fc&feature=em-subs_digest

Inacreditável! puta que pariuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

870Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 02:23

ET's NON ECZISTE!


Rank : 0
Rank : 0

Quem serra esta nicka hia? serra joana morrando no mato grosso kia kia kia



Última edição por ET's NON ECZISTE! em Qua 17 Abr 2013, 16:19, editado 1 vez(es)

871Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 02:42

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET's NON ECZISTE! escreveu:Quem serra esta nicka hia? serra joana morrando no mato grosso kia kia kia

Eletrostática na eletrólise - Página 35 JONAS

Olha, no pé da imagem esta escrito:

"Conectado como jonas.p.andrade" Isso significa que essa imagem foi capturada pelo Jonas.

Depois essa imagem é postada por: "ET´s NON ECZISTE!". Isso significa que o Jonas passou para o ET´s-NON-CZISTE! a imagem para que esse postasse a dita aqui.

Bem, seria muito complicado se uma outra pessoa encarnasse o ET´s NON ECZISTE! e pegasse do Jonas a imagem postada, seria muito mais fácil se o Jonas fosse o próprio ET's NON ECZISTE!

Eu acho que isso finalmente define a identidade desse ser incógnito!

E eu imaginando que era o Hugo e o Hugo pensando que era eu...

Tá morrendo de rir né Jonas! Pode e deve, tu enrolou todo mundo direitinho.

872Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 03:40

h -roo

h -roo
Rank : 0
Rank : 0

kkkkkkkkkkkkkkkk

Eletrostática na eletrólise - Página 35 Illusion

E na vida moral, por exemplo, quantas vezes somos enganados pelos nossos olhos, isto é, pelos olhos do nosso discernimento, da nossa consciência! Como temos a tendência de nos justificarmos a nós mesmos, e aprovar aquilo que fazemos, e unicamente porque somos nós que o fazemos, caímos sempre no mesmo erro de Gilberto Gutiérrez. Por outras palavras, em vez de utilizarmos verde, usamos cinzento .......

E, se os nossos olhos físicos podem enganar-nos, quanto mais os olhos da nossa consciência! O que chamamos de "amor" pode muito bem ser apenas "paixão"; o que chamamos de "prazer" pode ser, na realidade, adultério. E o que chamamos de "uma boa oportunidade" pode ser, simplesmente, "roubo". Tudo depende de como vemos as coisas, caro amigo. E, até, num certo sentido, não é que a nossa visão seja deficiente ou distorcida. A verdade é que, perante Deus, somos cegos. É uma cegueira despercebida, uma cegueira gradual que, sem darmos por isso, rouba-nos, pouco a pouco a vista. Há, por exemplo, a cegueira do materialismo, isto é, a febre de possuir coisas, que nos faz perder a óptica dos valores permanentes e eternos. Não seria exagero afirmar que a nossa sociedade padece de uma grave enfermidade ocular, por assim dizer. Somos cegos, mas pensamos que vemos .......

Muita paz, muita luz

873Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 15:12

h -roo

h -roo
Rank : 0
Rank : 0

[quote="ET-e-HHO-existe"]
ET's NON ECZISTE! escreveu:Quem serra esta nicka hia? serra joana morrando no mato grosso kia kia kia



Olha, no pé da imagem esta escrito:

"Conectado como jonas.p.andrade" Isso significa que essa imagem foi capturada pelo Jonas.

Depois essa imagem é postada por: "ET´s NON ECZISTE!". Isso significa que o Jonas passou para o ET´s-NON-CZISTE! a imagem para que esse postasse a dita aqui.

Bem, seria muito complicado se uma outra pessoa encarnasse o ET´s NON ECZISTE! e pegasse do Jonas a imagem postada, seria muito mais fácil se o Jonas fosse o próprio ET's NON ECZISTE!

Eu acho que isso finalmente define a identidade desse ser incógnito!

E eu imaginando que era o Hugo e o Hugo pensando que era eu...

Tá morrendo de rir né Jonas! Pode e deve, tu enrolou todo mundo direitinho.

Não esquenta não Jonas, o Tavares ta desesperado com a filharada, não esta conseguindo sustentar a prole, a molecada se rebelaram com papai Milzon, não querem mais trabalhar no morro para ajudar na despesa da casa.
O coelhão Tavares esta distribuindo suas crias mas ninguém esta querendo.
Lembra Jonas que ele queria que eu assumisse essa cria dele o ET NON ECZISTE?
Ele colocou a cria na porta de minha casa, mas eu passei batido nem dei bola, depois ele pegou essa cria e colocou na porta da casa d André, mas também o André fez pouco caso e nem se manifestou sobre o assunto, e agora esta empurrando essa cria para você.
Na foto que ele manipulou da pra notar a edição no rodapé e bem grosseira, pois ele nem teve o capricho de deixar o teu nome na mesma textura e cor das demais palavras,
Ele apagou e colocou o teu nome em negrito para destacar, foi porcamente forjado, típico de um pai desnaturado com suas crias.
Não aceite essa cria, faça como eu e o André, devolva para o Coelhão Tavares.
KKKKKKKK
Só passei para dar uma verificada em meus e-mails, estou com a bagagem na garupa ainda, estarei sumido por uns tempos.
Et, tire essa bumda da cadeira e vai trabalhar para sustenta tuas crias kkkkkkkkk.

KKKKKKK COELHÃO TAVARES KKKKKKKKK
GOL GOL GOL GOOOOOOOLLLLLLLLLLL


Eletrostática na eletrólise - Página 35 08168286



Última edição por h -roo em Qua 17 Abr 2013, 16:21, editado 1 vez(es)

874Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 15:39

h -roo

h -roo
Rank : 0
Rank : 0



GOL GOL GOL GOOOOOOOLLLLLLLLLLLLL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

875Eletrostática na eletrólise - Página 35 Empty Re: Eletrostática na eletrólise Qua 17 Abr 2013, 18:17

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Jonas, já que tu deu a mancada de postar tua tela aqui, com teu nome, sob a alcunha de ET's NON ECziste, aproveita e confessa logo a paternidade. Assim o Hugo passa a enxergar melhor, afinal ele mesmo diz q todo mundo é cego mesmo.

PS: Vou observar se ouve, realmente, falsificação grosseira no rodapé. Caso se comprove, então perceberei que o Hugo é mais malicioso do que eu pensava, passou a autoria da cria para o Jonas na maior, para beneficio próprio. Se houver falsificação, então retorno a autoria desse ET que não existe para o Hugo, já que tem todas as características genéticas dele.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 35 de 38]

Ir à página : Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36, 37, 38  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos