Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 18 de 40]

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:ET, e os testes com as lâminas, novidades?
FALANDO EM LAMINAS.

E O TAL CABRAL, COMO Q ESTA?

E o tal kit q vc comprou dele? não se fala mais nada?
Cara quase q te ferrei né, vc pegou o nome de uma oficina q vc supostamente tinha comprado um kit de um nick Cabral, e eu postei a foto da oficina aqui no forum e vc se viu apurado né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A roelinha ficou apertadinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Andre, veja este video, acho que vai ser de boa ajuda para vc rsrsrsrs...

Jonas, o cara me enviou um email, puto da vida,  disse que não havia me autorizado a postar o endereço e as fotos da oficina dele no forum, rsrsrs eu apaguei o endereço, as fotos foi obra sua, ele entendeu tudo errado e agora deve achar que somos sócios (cumpanheiros), enfim, vamos esquecer isso, o que eu queria era o reator para efeito de comparação, já consegui. as vezes agente tenta ajudar alguém e acaba tomando na cabeça, a verdade é uma só, toda vez que você ajuda alguém, faz uma interferência, mesmo que de boa fé, acaba ferrando alguém ou a si mesmo, neste caso não foi diferente, não só recebi um tapa na cara do Cabral como tbm de um amigo teimoso que resolveu viver dos kits HHO, esse último nem quer mais falar comigo por eu ter feito comentários a favor do sistema many, dane se. Jonas, me diga uma coisa, teimosia é o mesmo que burrice?
A mera teimosia sim! Como o Hugo fazendo Ping-Pong e gritando que quem não tiver o suposto evoluído pensamento dele é fanático.

Um burro não entende bem o que vê ou lê, e por medo de perder a noção das coisas, se atrela ao pensamento estabelecido e antigo, por que já foi muito difícil chegar até ali, agora aparece alguém com novidades inquietantes...

Agora, se tu depois de rever as novas ideias, como o Hugo querendo dizer que ET existe, isso ainda continuar a não fazer sentido com as evidências que você sabe que existem, então não é burrice e nem fanatismo se manter na mesma crença, ai é não ser burro de trocar de ideia como mulher troca de roupa.

Eu acho isso André, sobre burrice e teimosia.

(sei que tua aplicação era outra, mas caiu perfeito no Ping-Pong do Hugo)

André, o Jonas tá com as cachorras e atirando até em quem está quieto! Viu o vídeo do Pastor cheira cú que ele te mandou? Qual será a relevância?



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 17 Set 2013, 07:26, editado 2 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
...
recentemente, na Inglaterra, um aposentado acéfalo morreu ao tentar ajudar a vizinha com uma mudança, ele amarrou uma corda ao seu próprio corpo e tentava descer uma geladeira bem mais pesada que ele, enfim o infeliz acabou morrendo, esse pobre coitado nunca frequentou uma aula de física em sua vida, sem comentários...
Tu conhece a piada do cara que queria descer umas telhas do telhado para o chão? Parece com a história desse pobre homem.

Engraçado, ele foi burro sem ser teimoso... Explica isso Hugo!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
... vibrar no total e completo AMOR INCONDICIONAL...e por ainda não termos o verdadeiro sentido e vibração desse AMOR é que aceitamos o "enrolation" das religiões dizendo que somos inferiores sem poder
Putz! Hugo, teu deus Fiat UNO vai vibrar, junto com sua legião de seguidores, e mandar o resto que não quer viver na ciranda reencarnatória para queimar no sol de sei-la onde!

Para com essa história de amor incondicional...Tu já confessou a condição do amor do seu deus, o cara tem que aceitar reencarnar e sofrer por uma coisa que não cometeu, ou vai ser torrado!

Não adianta Tentar apagar essa realidade dura e cruel da sua religião, Hugo!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
... vibrar no total e completo AMOR INCONDICIONAL...e por ainda não termos o verdadeiro sentido e vibração desse AMOR é que aceitamos o "enrolation" das religiões dizendo que somos inferiores sem poder
Putz! Hugo, teu deus Fiat UNO vai vibrar, junto com sua legião de seguidores, e mandar o resto que não quer viver na ciranda reencarnatória para queimar no sol de sei-la onde!

Para com essa história de amor incondicional...Tu já confessou a condição do amor do seu deus, o cara tem que aceitar reencarnar e sofrer por uma coisa que não cometeu, ou vai ser torrado!

Não adianta Tentar apagar essa realidade dura e cruel da sua religião, Hugo!
Continue destorcendo o que escrevo, vai continuar rodando, igual cachorro atrás do rabo....kkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:Et, que mal lhe pergunte, e tua faze de sinhamoca, já passou?  kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Essa tua cria também não vingou né?

Ou sera um nick  para estrapolar a franga que esta aprisionada KKKKKKKKKKKKKKKKkk
Qual é a tua Jonas, resolveu fazer como o Hugo fazia, ficava irritado a chamava todo mundo de mulezinha?

Quem gosta de chamar os outros de mulezinha, eu sempre desconfio... Tá querendo companhia.

Pelo que vejo, pela resposta GRITADA ao Hugo (logo antes dessa gracinha), mais essa ciscada para o meu lado, tu é quem está cacarejando e soltando todas as frangas.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Ter 17 Set 2013, 07:28, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, e os testes com as lâminas, novidades?
Cara! Tu adivinhou. Ontem a noite deixei duas laminas fazendo eletrolise. Hoje, quando acordei, estava tudo com cor de ferrugem, aquele laranja ferrugem.

Aconteceu o óbvio, o catodo preto, mas que sai se apenas esfregado com um algodão vigorosamente, e o anodo com uma aparência menos preta, meio cinza, mas não sai por nada essa cor mostrando quem foi que corroeu.

O preto do catodo foi muito forte mesmo, bem preto. Gostaria de saber se isso é algum tipo de ferrugem ou se realmente é carbono.

Se for carbono veio do aço da lamina (lamina de barbear também usa carbono no aço? pergunta ridícula, mas tenho que perguntar). Digo isso porque estou fazendo eletrólise confinada num recipiente com pouco ar, não tendo como a carbono do ar contaminar a solução.

Hoje a noite deixo outra eletrólise em ação, desse vez com duas laminas, cortadas e preparadas, de aço inoxidável vindo da tampa de um HD. O aço não é magnético, portanto ou é 316, ou alguém da família.

Acompanhemos o deus Hugo brigando por virgulas com a cacarejante Jonas!

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Continue destorcendo o que escrevo, vai continuar rodando, igual cachorro atrás do rabo....kkkkkkkkkk
Só te lembrando, ou lembrando a todos, o que tu disse e quer que todos esqueçam.

O inferno de fogo do Hugo é um sol distante que vai queimar todo mundo que não quiser reencarnar! Quanto amor UNO, quer dizer, INCONDICIONAL!

Já era Hugo, não dá para esquecer isso

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

GRUPO ARCTURIANO - EVOLUÇÃO ESPIRITUAL

EVOLUÇÃO ESPIRITUAL
O Grupo Arcturiano
Por Marilyn Rafaelle
Em 15 de setembro de 2013



Saudações, queridos, do Grupo Arcturiano.

Está tudo procedendo lindamente na evolução do seu mundo.

A Luz de frequências novas e mais altas agora está entrando, fortalecendo sua capacidade de ver através dos atuais eventos e reavaliar suas prioridades de modos novos e superiores.

Vocês estão fazendo um ótimo trabalho.

Quando uma alma escolhe evoluir espiritualmente, o Eu Superior dessa pessoa então está liberado para atrair para ela as lições espirituais necessárias ou a conscientização para a qual o indivíduo está preparado.

Permitir-se ouvir e ser orientado por sua intuição é um passo que a maioria de vocês nem dariam poucos anos atrás.

Examinem quem vocês eram um, cinco ou até dez anos atrás e vocês verão como suas crenças e compreensão da verdade mudaram.

Vocês podem pensar: Isto é apenas da experiência e idade.

Não, isto é evolução, queridos, pois há muitos que estão na Terra por um longo tempo, mas ainda escolhem viver fechados em suas caixas de inconsciência feitas por eles mesmos, recusando-se até dar uma olhadinha para fora.

O autoexame demonstrará como vocês progrediram (através da intenção) para uma nova consciência sem mesmo perceber.

O mundo normalmente tem conceitos ignorantes do que é o despertar espiritual - imaginando-o como um raio de luz brilhante acompanhado de uma energia poderosa repentina que derruba o indivíduo no chão e então ele desperta.

Isto é coisa de contos de fadas e vidas de "santos" - não é a realidade.

Evolução espiritual é um processo que se desenrola gradualmente, pois um corpo físico despreparado não poderia sobreviver a uma absorção intensa e repentina de uma energia de frequência mais alta, ele seria incapaz de lidar com ela.

As experiências profundas que alguns, de fato, podem ter, são a frutificação de um estado de consciência adquirido - trabalho árduo feito em vidas anteriores.

A evolução espiritual começa com uma sensação de insatisfação - aquelas coisas que já pareceram importantes e amadas, simplesmente não ressoam mais da mesma maneira.

Isto, por sua vez, leva a uma busca intelectual de conhecimento, muita ponderação e reexame do sistema de crença, e a um interesse por livros e participação de aulas que ressoam com os novos interesses dos alunos.

As aulas podem consistir de um simples estudo da bíblia ou metafísica (o que for necessário para levar um buscador para seu próximo nível).

Normalmente esta fase é muito intensa - podem ser formados grupos de pessoas com mente semelhante para discussão e toda ideia desconhecida até esta data parece nova e excitante.

Após o período de tempo que for necessário (diferente para todos os indivíduos), o aluno muda novamente para um nível novo e começa a perceber que ele deve integrar o que aprende e então começa com as práticas, como a meditação, e o trabalho com ferramentas metafísicas, como cristais, óleos, som, etc.

Ele começa a reconhecer e liberar os conceitos e crenças errôneas que ele ainda pode ter e começa a viver dos modos novos e melhores que ele descobre.

No início a prática e a mudança podem ser uma luta, pois hábitos antigos tendem a ser difíceis de eliminar.

Ele ainda interpreta a verdade do único jeito que ele sabe na época - nível tridimensional - e então começa a praticar as ideias de amor de forma "prática".

Com o tempo, o serviço amoroso torna-se seu estado de consciência e ele trabalha firme para consertar os erros que ele vê.

Um bom exemplo de como a consciência se desenvolve é examinar um simples tópico como a honestidade.

Neste momento a maioria de vocês nem consideraria roubar do outro.

Entretanto, em vidas passadas, roubar era considerado um direito e o único modo de sobreviver.

Vejam: honestidade simplesmente é uma faceta de uma consciência adquirida de unidade mesmo se vocês não a entendem conscientemente como tal.

A metafísica normalmente é até onde a maioria escolhe evoluir em uma vida, mas os tempos atuais são tão poderosos energeticamente que muitos escolheram passar por quaisquer estágios remanescentes de sua evolução e mudar para o próximo nível mais profundo da consciência espiritual - misticismo.

No estado místico de consciência não existe nada que precisa de conserto ou mudança, pois chega à conscientização de que EU JÁ SOU.

A evolução agora se torna uma jornada cada vez mais profunda para uma conscientização do que EU SOU significa e é.

Toda verdade incorporada dentro do EU SOU finalmente será e deve ser seu estado de consciência porque é quem e o que vocês realmente são.

A liberação e purificação de antigas energias físicas, emocionais e mentais são intensas nesta época porque vocês escolheram mudar para as energias dimensionalmente mais altas e não podem levar as mais baixas com vocês.

Nós desejamos falar de como esta nova onda de energia está afetando a mentalidade de tantos com respeito à Síria.

Muito de seu passado e presente trata-se de "olho por olho", palavras do antigo testamento da bíblia cristã.

O Mestre Jesus, cerca de dois mil anos atrás, trouxe um "novo" testamento e ensinou às pessoas as verdades deste novo testamento.

Entretanto, muitos ainda escolhem seguir os ensinamentos frequentemente mal traduzidos do antigo testamento (e também ensinamentos mal interpretados de muitas outras religiões), mesmo enquanto declaram em voz alta que são "cristãos".

No passado, poder, violência e domínio eram soluções aceitáveis entre países divergentes... guerra.

Como vocês veem, a maioria das pessoas não está mais ressoando com soluções que se consistem de guerra e violência.

As pessoas estão começando a despertar para a conscientização de que elas por tempo demais testemunharam uma guerra infrutífera depois da outra, iniciada por aqueles que visam se enriquecer de alguma forma sem pensar naqueles que realmente estão na batalha e sob o pretexto da liberdade e segurança.

A humanidade está se levantando, queridos, e é assim que se parece.

O mundo está descobrindo que ele não ressoa mais com ideias nascidas de energias que representam dualidade e separação independentemente de como essas ideias são promovidas - vocês evoluíram.

É assim que funcional e normalmente é preciso muita coragem para sair e se afastar, mas lembrem-se sempre - vocês nunca estão sozinhos.

Enviem Luz incondicional para essas pessoas e locais que sofrem.

Ativem e fluam a energia transformadora da chama violeta e reconheçam absolutamente aquele - EU SOU o ditador, EU SOU o CEO de corporações obscuras e de proveito próprio, EU SOU o abusador e todos aqueles que escolhem viver na e da sombra.

Seu reconhecimento da Divindade inata do outro, mesmo quando ele não sabe, ajuda a despertá-lo se ele for de algum modo receptivo e até quando ele não o é, ajuda a elevar o mundo.

Muitas experiências que aparentam externamente ser horrendas para algum indivíduo ou grupo, na verdade são experiências escolhidas em um nível de alma por aqueles indivíduos ou grupos para realizar um encerramento final de algum débito kármico e ao mesmo tempo servir o mundo ao proporcionar mais conscientização e esperançosamente mudança de algum tipo.

Isto pode ser observado com o que está acontecendo com relação à violência sexual e a desconsideração das mulheres em geral.

Muito disso era permitido sob o estandarte da tradição e era considerado um comportamento aceitável.

Entretanto, a visão global, mesmo em muitas "sociedades não evoluídas", não está mais tolerando essas condutas não iluminadas e está exigindo mudança.

Sejam gentis com vocês mesmos, queridos, passem tempo na natureza, passem tempo calmamente dentro de seu próprio Silêncio, e saibam que sua jornada está bem encaminhada.

Assim que um indivíduo decide evoluir, não há nada que vocês precisem fazer.

Seu trabalho é SER.

Chega um momento em que as limpezas maiores e normalmente doloridas acabam e vocês podem começar a viver, se mover e ser dentro da consciência silente e da confiança do amor e alegria.

Declarem a intenção de que de agora em diante vocês escolhem que suas lições espirituais venham fácil e gentilmente.

As intenções trazem o peso de seu poder criativo como Seres Divinos de Luz tendo experiências humanas dentro de um véu de esquecimento.

Vivam - Amem - Sejam

Grupo Arcturiano

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Continue destorcendo o que escrevo, vai continuar rodando, igual cachorro atrás do rabo....kkkkkkkkkk
Só te lembrando, ou lembrando a todos, o que tu disse e quer que todos esqueçam.

O inferno de fogo do Hugo é um sol distante que vai queimar todo mundo que não quiser reencarnar! Quanto amor UNO, quer dizer, INCONDICIONAL!

Já era Hugo, não dá para esquecer isso
Tu é uma gracinha ET ....kkkkkkkkkkk

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Interessante o ET, podemos até dizer que ele é um mistério indecifrável.
Agora, se ele disser que já foi hospitalizado, anestesiado para alguma intervenção
cirúrgica, por pequena que tenha sido, ai pode-se talvez explicar...implante de chip,
pois a Matrix tem seus membros também no meio médico, até porque é o melhor
local para colocar chips, para que tenham pessoas comuns atuando sob controle
mental, dirigindo e formando suas crenças no chipado, para que ele vá formando
seguidores de falsas crenças incutidas através do chip.


h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


DESTA VEZ SÃO VOCÊS
Miguel
Canalizado por Ron Head
Em 15 de setembro de 2013



Eu tenho o privilégio e a honra de introduzir em nossas conversas a presença desta amada família: Yeshua ben Joseph, Maria, conhecida como a mãe e Maria conhecida por vocês como Madalena.

Por favor, entendam que esta conversa tem, terá e teve a concordância de todos eles, que foi passada em amor a nós, os anjos, os mensageiros e pelas nossas energias enviadas a este canal e muitos mais que estão fazendo o trabalho necessário em sua terra desta vez.

Chegou a hora de vocês saberem destas coisas.

Chegou a hora de vocês perceberem que todas essas mensagens, não importa a quem falemos, não importa como vocês escolhem passá-las, elas contêm a informação, o amor e a verdade do Divino.

Enquanto que, claro, possa ser verdade que existam graus variáveis de clareza entre os mensageiros escolhidos, vocês agora já percebem similaridades marcantes no conteúdo.

Isto não se dá porque um segue o trabalho do outro, a maioria abstém-se de assim o fazer em grande escala, mas se dá mais por causa da mensagem consistente que eles tentam traduzir para a sua linguagem e crenças a partir de suas vidas interiores mais profundas.

É aí que nós nos encontramos com vocês e é aí que eles percebem o que nós passamos para vocês.

Eu, Miguel, e todos os mensageiros do Divino, não importa o nome que vocês deem a ele, não importa o nome que vocês deem a nós, sempre trabalhamos desta forma.

Vocês têm registrado milhares de anos conosco assim fazendo.

Vocês mesmos recebem estas mensagens desta forma e registram-nas tal como estão fazendo agora.

Isto sempre foi verdade.

Desde que estes amados caminharam entre vocês pela última vez, lhes foi ensinado que vocês não eram capazes de conversar com estados superiores de ser desta forma, que somente os especiais entre vocês poderiam conversar.

Vocês aceitaram que não eram imaculados o bastante para ter tal direito.

Nós esperamos que agora vocês entendam, do desenrolar dos eventos, da transmissão dessas mensagens, que desta vez são vocês que caminham entre vocês.

Desta vez são vocês que recebem as mensagens.

Desta vez são vocês os amados do Criador.

É verdade que este tipo de transmissão não é infalível, e nem nunca foi.

Vocês precisam aprender a discernir a verdade e o amor quando a ouvem.

Está diferente de alguma forma?

Não, claro que não está.

Nós desejamos que vocês saibam que, independente de suas situações pessoais no momento, grande progresso foi feito por vocês.

Seu mundo está mudando enquanto conversamos.

Sendo assim, nós desejamos que vocês concedam a si a apreciação que merecem.

Sejam humildes em suas atitudes, como dissemos antes, mas, por favor, comecem a conhecer o valor e merecimento que vocês têm, sem falar no valor que vocês possuem inerentemente.

Que estas palavras lhes passem o amor de cada um de nós ao coração de cada um de vocês.

Nós voltaremos.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Vi teu filme Hugo, bobinho, bom para seção da tarde. É isso que tu costuma ver? Tá explicado!

Involuir ao quase retardamento para evoluir...

Bem, era só um filminho.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:ET, e os testes com as lâminas, novidades?
Cara! Tu adivinhou. Ontem a noite deixei duas laminas fazendo eletrolise. Hoje, quando acordei, estava tudo com cor de ferrugem, aquele laranja ferrugem.

Aconteceu o óbvio, o catodo preto, mas que sai se apenas esfregado com um algodão vigorosamente, e o anodo com uma aparência menos preta, meio cinza, mas não sai por nada essa cor mostrando quem foi que corroeu.

O preto do catodo foi muito forte mesmo, bem preto. Gostaria de saber se isso é algum tipo de ferrugem ou se realmente é carbono.

Se for carbono veio do aço da lamina (lamina de barbear também usa carbono no aço? pergunta ridícula, mas tenho que perguntar). Digo isso porque estou fazendo eletrólise confinada num recipiente com pouco ar, não tendo como a carbono do ar contaminar a solução.

Hoje a noite deixo outra eletrólise em ação, desse vez com duas laminas, cortadas e preparadas, de aço inoxidável vindo da tampa de um HD. O aço não é magnético, portanto ou é 316, ou alguém da família.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Vi teu filme Hugo, bobinho, bom para seção da tarde. É isso que tu costuma ver? Tá explicado!

Involuir ao quase retardamento para evoluir...

Bem, era só um filminho.
E nem em filminhos "bobinhos" tu consegue ver uma bela mensagem, como foi o caso?
Nas entende-se, isso é o materialismo exponenciado, sem lugar para o divino, o Deus.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Entendendo a ascensão para dimensões superiores...ou de consciência, ou físicas e ou ambas.

Mensagem de Owen Waters.

15 de Setembro de 2013.





Um dos muitos tópicos metafísicos que causam confusão hoje é o conceito de ascensão para um nível mais elevado de existência.



Muitos mestres disseram que tivemos oportunidades nos últimos anos de ascendermos à quarta dimensão (quarta densidade física superior), e até para a quinta dimensão (quinta densidade não física). E, no entanto, aqui estamos, todos parados na terceira densidade. Ninguém ascendeu, nenhum dos nossos amigos desapareceu subitamente nos reinos mais elevados da existência e isto pode parecer como promessas vazias.



As promessas, na verdade, não foram vazias, elas foram conceitos válidos que foram simplesmente mal interpretados pelos professores. Em nosso curso do portal de 2012, por exemplo, o caminho para a quinta densidade, a consciência da alma foi aberta para aqueles que participaram das sintonizações diariamente.



Embora estivéssemos ensinando as pessoas como alcançar a consciência da alma, não sugerimos que ninguém iria desaparecer fisicamente e mudar para um reino mais elevado. Com o enorme apoio dado a todos nós pelos mestres ascensionados, o curso de 2012 foi um sucesso estrondoso ao ajudar as pessoas a estabelecerem o acesso à quinta densidade, à consciência do reino da alma.



Vejamos algumas novas terminologias que irão esclarecer a confusão. Os participantes do curso têm agora a capacidade de alcançar a consciência da alma na 5D a qualquer momento. Isto significa alcançar o NÍVEL CONSCIENTE DA 5D, enquanto os seus corpos físicos ainda estão localizados neste NÍVEL DE LOCAÇÃO DA 3D. O Nível Consciente e o Nível de Locação são frequentemente duas coisas diferentes.



Ainda que o seu corpo físico esteja estacionado no Nível de Locação da 3D, seu Nível Consciente pode variar de minuto a minuto. Você pode ficar focado em um desafio prático que requer o pensamento da 3D em um minuto e então entrar na consciência centrada no coração da 4D, no minuto seguinte e então, com algum treinamento, lançar-se ainda mais adiante na consciência da alma da 5D.



Aqui está outro exemplo do Nível Consciente versus Nível de Locação. Tenha em mente que todas as coisas na Criação têm alguma forma de consciência, porque tudo no universo é composto de consciência. A energia não é uma exceção, é composta de consciência, em uma forma comprimida.



Na densidade menos elevada da consciência existem os elementos de construção do universo físico – elementos químicos básicos como o hidrogênio, o cobre, o cálcio e o silício. Estes elementos básicos apresentam um Nível Consciente da 1D (primeira densidade), no entanto eles existem conosco neste mundo da 3D. Seu Nível de Locação é a 3D, ainda que o seu Nível Consciente seja a 1D.



Um pouco mais acima na escala da consciência, está o reino vegetal na 2D, Nível Consciente na segunda densidade. Novamente, seu nível de Locação na 3D é diferente do seu Nível Consciente na 2D. Na verdade, não há nenhum Planeta Terra em manifestação abaixo de nosso nível de existência na 3D.



A consciência principal de Gaia, a Mãe Terra, existe na consciência da sétima densidade (7D), que é a primeira camada dos reinos cósmicos de consciência. Além de sua consciência raiz na 7D, Gaia mantém uma presença nos reinos angélicos da 6D, nos reinos da alma da 5D, nos reinos sutis da 4D e no reino físico da 3D.



Assim, quando sairemos da 3D e nos moveremos fisicamente para o mundo físico mais sutil da 4D? Ninguém no planeta já conheceu a resposta a esta pergunta, mas, quando isto acontecer, isto será recordado como o principal evento da Mudança. Ainda que nos refiramos a estes tempos de transformações como A Mudança, eles estão realmente levando até o grande evento de uma migração de toda a matéria para a 4D, o que poderá ocorrer ou subitamente, ou gradualmente.



Quando isto acontecer, A Mudança para o Nível de Locação da 4D incluirá todos. Não haverá pessoas que ascenderão e que desaparecerão da 3D e entrarão na 4D antes do tempo. A razão para isto é simples: Nenhum indivíduo pode invocar a energia necessária e suficiente para transformar o seu corpo físico da 3D para a 4D. O planeta tem a energia necessária e, quando a Terra transformar o seu corpo físico de um Nível de Locação da 3D para a 4D, nossos corpos, como toda a matéria física, irão juntos.



As transformações rápidas que levam À Mudança estiveram se acelerando desde a década de 60. Como parte da evolução contínua da galáxia, a Terra precisa elevar a sua vibração. Em vez de responder imediatamente à diretiva Divina, ela escolheu passar várias décadas preparando a humanidade com as energias mais elevadas. Quando a humanidade estiver suficientemente preparada para fazer a transição para uma densidade física mais elevada, ela “ascenderá vibracionalmente aos céus” e então estaremos localizados na faixa de frequência da 4D da existência.



Enquanto isto, o portal está aberto para que você experiencie os estados mais elevados da consciência como nunca. Você pode se sintonizar com o Nível consciente da alma na 5D, adquirindo informações valiosas de como pode transformar a sua vida para melhor.



(Nota Stela.... nós JÁ estamos na 4D e a 5D JÁ está aqui... é uma questão de elevar a frequência de nossos sentimentos/pensamentos... Ascensão é isto.... Ninguém vai virar purpurina, nenhum raio cósmico descerá e o elevará aos céus. O que se eleva (em frequência) é a consciência .. A ascensão acontecerá agora fisicamente - por isso os famosos sintomas que todos estão passando. E qualquer um tem acesso à ela... não é preciso nenhum ritual, etc... o que é preciso é o "orai e vigiai", dos pensamentos/sentimentos, o desapego, o deixar ir, o amor, o perdão e a real, e sincera, abertura para o Novo.)



http://stelalecocq.blogspot.com/2013/09/nivel-consciente-versus-nivel-de-locacao.html

http://www.spiritualdynamics.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Grata Regina!

LUZ!

STELA

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Vi teu filme Hugo, bobinho, bom para seção da tarde. É isso que tu costuma ver? Tá explicado!

Involuir ao quase retardamento para evoluir...

Bem, era só um filminho.
E nem em filminhos "bobinhos" tu consegue ver uma bela mensagem, como foi o caso?
Nas entende-se, isso é o materialismo exponenciado, sem lugar para o divino, o Deus.
Hugo, claro que tinha um lado para pensar sobre o que é de real valor para felicidade e bem estar, de como nos desviamos de uma vida satisfatória. Só que a ideia de sermos reduzidos zero tecnologia e vivermos como animais sobre a relva e o orvalho, isso já foi demais. Além disso passa a ideia que a opção para nos livramos da ganancia capitalista e nos tornarmos lesados apreciando uma sinfonia do silencio...

O filme não podia ser perfeito e fez uma retratação do que deveria ser um paraíso muito simplória, quase fazendo o tal povo evoluído parecer uns lesados.

Não é o saber, nem a tecnologia, nem as criações humanas que trás a infelicidade na terra, mas sim o egoismo, a intratabilidade, a ganância, a incapacidade humana de viver em sociedade.

Se formos subtraídos da tecnologia e do capitalismo, ainda assim seremos intratáveis e tentaremos subjugar o próximo.  A super tecnologia e o capitalismo é recente na história humana e desde sempre o ser humano foi cruel e intratável.

Nisso o filme pecou, em achar que eliminar capitalismo e tecnologia resolve tudo.

Ser lesado pode até trazer certa felicidade, devido a incapacidade de compreender a maldade que cerca tal pessoa, mas isso não é legal né.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:ET, e os testes com as lâminas, novidades?
FALANDO EM LAMINAS.

E O TAL CABRAL, COMO Q ESTA?

E o tal kit q vc comprou dele? não se fala mais nada?
Cara quase q te ferrei né, vc pegou o nome de uma oficina q vc supostamente tinha comprado um kit de um nick Cabral, e eu postei a foto da oficina aqui no forum e vc se viu apurado né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A roelinha ficou apertadinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Andre, veja este video, acho que vai ser de boa ajuda para vc rsrsrsrs...

Jonas, o cara me enviou um email, puto da vida,  disse que não havia me autorizado a postar o endereço e as fotos da oficina dele no forum, rsrsrs eu apaguei o endereço, as fotos foi obra sua, ele entendeu tudo errado e agora deve achar que somos sócios (cumpanheiros), enfim, vamos esquecer isso, o que eu queria era o reator para efeito de comparação, já consegui. as vezes agente tenta ajudar alguém e acaba tomando na cabeça, a verdade é uma só, toda vez que você ajuda alguém, faz uma interferência, mesmo que de boa fé, acaba ferrando alguém ou a si mesmo, neste caso não foi diferente, não só recebi um tapa na cara do Cabral como tbm de um amigo teimoso que resolveu viver dos kits HHO, esse último nem quer mais falar comigo por eu ter feito comentários a favor do sistema many, dane se. Jonas, me diga uma coisa, teimosia é o mesmo que burrice?
A mera teimosia sim! Como o Hugo fazendo Ping-Pong e gritando que quem não tiver o suposto evoluído pensamento dele é fanático.

Um burro não entende bem o que vê ou lê, e por medo de perder a noção das coisas, se atrela ao pensamento estabelecido e antigo, por que já foi muito difícil chegar até ali, agora aparece alguém com novidades inquietantes...

Agora, se tu depois de rever as novas ideias, como o Hugo querendo dizer que ET existe, isso ainda continuar a não fazer sentido com as evidências que você sabe que existem, então não é burrice e nem fanatismo se manter na mesma crença, ai é não ser burro de trocar de ideia como mulher troca de roupa.

Eu acho isso André, sobre burrice e teimosia.

(sei que tua aplicação era outra, mas caiu perfeito no Ping-Pong do Hugo)

André, o Jonas tá com as cachorras e atirando até em quem está quieto! Viu o vídeo do Pastor cheira cú que ele te mandou? Qual será a relevância?
KkKKKKK tu não é fácil em Et.
Sabe Et, aquele dia em que vc levanta e pensa vou sacanear alguém...
Então, é assim, quem tiver na reta do sujeito aquele dia ta ferrado rsrsrsrs.


A respeito de teimosia e burrice, como eu já citei vai da ótica de cada um, mas da tua, vc ta coberto de razão se olhar nesse angulo. rsrsrsrsrsrsrs

O Hugo se contradiz tão rapidamente que nem percebe, em algum post ele diz que somos deuses, pois somos iguais a Deus pois estamos ligados a Ele, conectados e podemos fazer as mesmas coisas que Deus faz, e maiores ainda, nisso eu concordo pois foi as palavras de Cristo, mas para o ser humano chegar a isso tem que ser muito santo.
Mas logo em seguida o Hugo diz que somos seres inferiores e os irmãos galáticos são seres superiores mais evoluídos estão num plano mais elevado!!!!
Afinal, quem será esses tal irmãos galáticos, seres superiores a Deus????
Pois se na ótica do Hugo somos iguais a Deus, então quem serão esses tal irmãos galáticos, é de se pensar não é?

Afinal somos ou não somos filhos de Deus, estamos ligados na videira ou não???????

Quem somos, seres divinos? ou seres inferiores aos irmãos galáticos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk



Última edição por jonas.p.andrade em Ter 17 Set 2013, 14:34, editado 7 vez(es)

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET escreveu:Ser lesado pode até trazer certa felicidade, devido a incapacidade de compreender a maldade que cerca tal pessoa, mas isso não é legal né.
Vendo a tua Ótica do filme, percebi que o Hugo retratou um mundo que ele acharia perfeito como fosse o planeta pinelandia, cara Q doideira isso...

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 18 935888_533028576751302_1294177020_n

O Poder de um Abraço

Essa poderosa ferramenta de uso universal para a socialização das pessoas, tem uma força que não se consegue medir.
Não se deve emprestar, nem vender, deve-se doar e distribuir gratuitamente e aleatoriamente para todos que precisem ou não.
Tem a capacidade de alegrar os tristes em seus piores momentos, enxugar as lágrimas e dar apoio nos piores momentos dos sofridos, mata as saudades daqueles que não vemos há muito tempo, demonstra o carinho e o afeto que temos pelos nossos próximos, dá o perdão ao que errou, confraterniza com quem obteve sucesso, consola quem fracassou, é compartilhado em diversos momentos de nossas vidas bons ou ruins, o importante é que compartilhamos de abraços uns com os outros.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

Motorzinho fantástico.

Feito pelos irmãos terráqueos rsrsrsrsrs...





MAS ESTE IRMÃO TERRÁQUEO SUPEROU O IRMÃO BRASILEIRO.

Que capricho nos detalhes.

El motor V-12 más pequeño del mundo.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET escreveu:Ser lesado pode até trazer certa felicidade, devido a incapacidade de compreender a maldade que cerca tal pessoa, mas isso não é legal né.
Vendo a tua Ótica do filme, percebi que o Hugo retratou um mundo que ele acharia perfeito como fosse o planeta pinelandia, cara Q doideira isso...
Pois é cara, Pinelandia é assim, o Hugo é filho de um dos pinelados, com certeza foi desconectado pelo pai antes de voltar a Pinelandia abandonando o filho lesado.

Eu acho que a terra não precisa ficar como Pinelandia, mas tem muita coisa a aprender sobre o real valor da vida e respeito ao próximo.

Quer visitar Pinelandia Jonas? faço uma bolinha de meleca e te envio para lá, com meleca vai mais rápido.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET escreveu:Ser lesado pode até trazer certa felicidade, devido a incapacidade de compreender a maldade que cerca tal pessoa, mas isso não é legal né.
Vendo a tua Ótica do filme, percebi que o Hugo retratou um mundo que ele acharia perfeito como fosse o planeta pinelandia, cara Q doideira isso...
Pois é cara, Pinelandia é assim, o Hugo é filho de um dos pinelados, com certeza foi desconectado pelo pai antes de voltar a Pinelandia abandonando o filho lesado.

Eu acho que a terra não precisa ficar como Pinelandia, mas tem muita coisa a aprender sobre o real valor da vida e respeito ao próximo.

Quer visitar Pinelandia Jonas? faço uma bolinha de meleca e te envio para lá, com meleca vai mais rápido.
Não é com meleca, tem que manter contato com a água, lembra do filminho, vc coloca a bunda na água e solta um pum,  coloca o sujeito dentro da bolha e o gaz metano contido na mesma faz o resto, o coitado sai de dentro da bolha bem pinelsão mesmo, o efeito é pior que o HHO rsrsrsrsrs...

Mas não to a fim de visitar esse planeta pinelandia, muito menos me conectar a ele rsrsrsrsrs.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:ET, e os testes com as lâminas, novidades?
FALANDO EM LAMINAS.

E O TAL CABRAL, COMO Q ESTA?

E o tal kit q vc comprou dele? não se fala mais nada?
Cara quase q te ferrei né, vc pegou o nome de uma oficina q vc supostamente tinha comprado um kit de um nick Cabral, e eu postei a foto da oficina aqui no forum e vc se viu apurado né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A roelinha ficou apertadinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Andre, veja este video, acho que vai ser de boa ajuda para vc rsrsrsrs...

Jonas, o cara me enviou um email, puto da vida,  disse que não havia me autorizado a postar o endereço e as fotos da oficina dele no forum, rsrsrs eu apaguei o endereço, as fotos foi obra sua, ele entendeu tudo errado e agora deve achar que somos sócios (cumpanheiros), enfim, vamos esquecer isso, o que eu queria era o reator para efeito de comparação, já consegui. as vezes agente tenta ajudar alguém e acaba tomando na cabeça, a verdade é uma só, toda vez que você ajuda alguém, faz uma interferência, mesmo que de boa fé, acaba ferrando alguém ou a si mesmo, neste caso não foi diferente, não só recebi um tapa na cara do Cabral como tbm de um amigo teimoso que resolveu viver dos kits HHO, esse último nem quer mais falar comigo por eu ter feito comentários a favor do sistema many, dane se. Jonas, me diga uma coisa, teimosia é o mesmo que burrice?
A mera teimosia sim! Como o Hugo fazendo Ping-Pong e gritando que quem não tiver o suposto evoluído pensamento dele é fanático.

Um burro não entende bem o que vê ou lê, e por medo de perder a noção das coisas, se atrela ao pensamento estabelecido e antigo, por que já foi muito difícil chegar até ali, agora aparece alguém com novidades inquietantes...

Agora, se tu depois de rever as novas ideias, como o Hugo querendo dizer que ET existe, isso ainda continuar a não fazer sentido com as evidências que você sabe que existem, então não é burrice e nem fanatismo se manter na mesma crença, ai é não ser burro de trocar de ideia como mulher troca de roupa.

Eu acho isso André, sobre burrice e teimosia.

(sei que tua aplicação era outra, mas caiu perfeito no Ping-Pong do Hugo)

André, o Jonas tá com as cachorras e atirando até em quem está quieto! Viu o vídeo do Pastor cheira cú que ele te mandou? Qual será a relevância?
KkKKKKK tu não é fácil em Et.
Sabe Et, aquele dia em que vc levanta e pensa vou sacanear alguém...
Então, é assim, quem tiver na reta do sujeito aquele dia ta ferrado rsrsrsrs.


A respeito de teimosia e burrice, como eu já citei vai da ótica de cada um, mas da tua, vc ta coberto de razão se olhar nesse angulo. rsrsrsrsrsrsrs

O Hugo se contradiz tão rapidamente que nem percebe, em algum post ele diz que somos deuses, pois somos iguais a Deus pois estamos ligados a Ele, conectados e podemos fazer as mesmas coisas que Deus faz, e maiores ainda, nisso eu concordo pois foi as palavras de Cristo, mas para o ser humano chegar a isso tem que ser muito santo.
Mas logo em seguida o Hugo diz que somos seres inferiores e os irmãos galáticos são seres superiores mais evoluídos estão num plano mais elevado!!!!
Afinal, quem será esses tal irmãos galáticos, seres superiores a Deus????
Pois se na ótica do Hugo somos iguais a Deus, então quem serão esses tal irmãos galáticos, é de se pensar não é?

Afinal somos ou não somos filhos de Deus, estamos ligados na videira ou não???????

Quem somos, seres divinos? ou seres inferiores aos irmãos galáticos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Jonas, tu tá com o mesmo problema do ET?
Onde eu disse que somos seres inferiores e os irmãos galácticos superiores a Deus?
Agora veja quem se contradiz:
A bíblia que tu segue é a biblia dos crentes, não a da igreja católica...existe diferença, e tu sabe disso.
Na biblia dos crentes não há aceitação de "santos", ainda assim tu diz: ", mas para o ser humano chegar a isso tem que ser muito santo."

Percebes a incoerência?...mas se tu tivesse realmente dado atenção ao que tenho escrito, inclusive lido as mensagens, saberias que não é questão de "santidade"...é questão de frequência de vibração, é uma questão de física quântica, não só do conhecimento teórico, mas da prática de interagir com as energias, inclusive "ver" as energias com os "olhos" da mente, e então criar com elas...para isso temos que ter uma vibração elevada?...claro.
E o que é Deus verdadeiramente se não a ENERGIA CONSCIENTE. Deus não é uma ser INDIVIDUAL, como Jesus por exemplo. Por isso somos UNOS com ele, pois ele é a ENERGIA que tudo preenche e tudo forma, e consequentemente todos nós, como seres individualizados, somos também UNOS entre nós, por essa mesma ligação Deus/Energia.

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:ET, e os testes com as lâminas, novidades?
FALANDO EM LAMINAS.

E O TAL CABRAL, COMO Q ESTA?

E o tal kit q vc comprou dele? não se fala mais nada?
Cara quase q te ferrei né, vc pegou o nome de uma oficina q vc supostamente tinha comprado um kit de um nick Cabral, e eu postei a foto da oficina aqui no forum e vc se viu apurado né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A roelinha ficou apertadinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Andre, veja este video, acho que vai ser de boa ajuda para vc rsrsrsrs...

Jonas, o cara me enviou um email, puto da vida,  disse que não havia me autorizado a postar o endereço e as fotos da oficina dele no forum, rsrsrs eu apaguei o endereço, as fotos foi obra sua, ele entendeu tudo errado e agora deve achar que somos sócios (cumpanheiros), enfim, vamos esquecer isso, o que eu queria era o reator para efeito de comparação, já consegui. as vezes agente tenta ajudar alguém e acaba tomando na cabeça, a verdade é uma só, toda vez que você ajuda alguém, faz uma interferência, mesmo que de boa fé, acaba ferrando alguém ou a si mesmo, neste caso não foi diferente, não só recebi um tapa na cara do Cabral como tbm de um amigo teimoso que resolveu viver dos kits HHO, esse último nem quer mais falar comigo por eu ter feito comentários a favor do sistema many, dane se. Jonas, me diga uma coisa, teimosia é o mesmo que burrice?
A mera teimosia sim! Como o Hugo fazendo Ping-Pong e gritando que quem não tiver o suposto evoluído pensamento dele é fanático.

Um burro não entende bem o que vê ou lê, e por medo de perder a noção das coisas, se atrela ao pensamento estabelecido e antigo, por que já foi muito difícil chegar até ali, agora aparece alguém com novidades inquietantes...

Agora, se tu depois de rever as novas ideias, como o Hugo querendo dizer que ET existe, isso ainda continuar a não fazer sentido com as evidências que você sabe que existem, então não é burrice e nem fanatismo se manter na mesma crença, ai é não ser burro de trocar de ideia como mulher troca de roupa.

Eu acho isso André, sobre burrice e teimosia.

(sei que tua aplicação era outra, mas caiu perfeito no Ping-Pong do Hugo)

André, o Jonas tá com as cachorras e atirando até em quem está quieto! Viu o vídeo do Pastor cheira cú que ele te mandou? Qual será a relevância?
KkKKKKK tu não é fácil em Et.
Sabe Et, aquele dia em que vc levanta e pensa vou sacanear alguém...
Então, é assim, quem tiver na reta do sujeito aquele dia ta ferrado rsrsrsrs.


A respeito de teimosia e burrice, como eu já citei vai da ótica de cada um, mas da tua, vc ta coberto de razão se olhar nesse angulo. rsrsrsrsrsrsrs

O Hugo se contradiz tão rapidamente que nem percebe, em algum post ele diz que somos deuses, pois somos iguais a Deus pois estamos ligados a Ele, conectados e podemos fazer as mesmas coisas que Deus faz, e maiores ainda, nisso eu concordo pois foi as palavras de Cristo, mas para o ser humano chegar a isso tem que ser muito santo.
Mas logo em seguida o Hugo diz que somos seres inferiores e os irmãos galáticos são seres superiores mais evoluídos estão num plano mais elevado!!!!
Afinal, quem será esses tal irmãos galáticos, seres superiores a Deus????
Pois se na ótica do Hugo somos iguais a Deus, então quem serão esses tal irmãos galáticos, é de se pensar não é?

Afinal somos ou não somos filhos de Deus, estamos ligados na videira ou não???????

Quem somos, seres divinos? ou seres inferiores aos irmãos galáticos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Jonas, tu tá com o mesmo problema do ET?
Onde eu disse que somos seres inferiores e os irmãos galácticos superiores a Deus?
Agora veja quem se contradiz:
A bíblia que tu segue é a biblia dos crentes, não a da igreja católica...existe diferença, e tu sabe disso.
Na biblia dos crentes não há aceitação de "santos", ainda assim tu diz: ", mas para o ser humano chegar a isso tem que ser muito santo."

Percebes a incoerência?...mas se tu tivesse realmente dado atenção ao que tenho escrito, inclusive lido as mensagens, saberias que não é questão de "santidade"...é questão de frequência de vibração, é uma questão de física quântica, não só do conhecimento teórico, mas da prática de interagir com as energias, inclusive "ver" as energias com os "olhos" da mente, e então criar com elas...para isso temos que ter uma vibração elevada?...claro.
E o que é Deus verdadeiramente se não a ENERGIA CONSCIENTE. Deus não é uma ser INDIVIDUAL, como Jesus por exemplo. Por isso somos UNOS  com ele, pois ele é a ENERGIA que tudo preenche e tudo forma, e consequentemente todos nós, como seres individualizados, somos também UNOS  entre nós, por essa mesma ligação Deus/Energia.
Agora percebo que não sabe oque dizes e nem percebe o significado de Santo.

citei que devemos ser santo, e não cultuar ou ser devoto de algum santo, pois santo é todo aquele que se purifica do pecado e se reserva para fazer a vontade do criador, coisa que para você parece estranho não é?

1º PEDRO 1:

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
16  Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:
acalister escreveu:ET, e os testes com as lâminas, novidades?
FALANDO EM LAMINAS.

E O TAL CABRAL, COMO Q ESTA?

E o tal kit q vc comprou dele? não se fala mais nada?
Cara quase q te ferrei né, vc pegou o nome de uma oficina q vc supostamente tinha comprado um kit de um nick Cabral, e eu postei a foto da oficina aqui no forum e vc se viu apurado né? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A roelinha ficou apertadinha, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Andre, veja este video, acho que vai ser de boa ajuda para vc rsrsrsrs...

Jonas, o cara me enviou um email, puto da vida,  disse que não havia me autorizado a postar o endereço e as fotos da oficina dele no forum, rsrsrs eu apaguei o endereço, as fotos foi obra sua, ele entendeu tudo errado e agora deve achar que somos sócios (cumpanheiros), enfim, vamos esquecer isso, o que eu queria era o reator para efeito de comparação, já consegui. as vezes agente tenta ajudar alguém e acaba tomando na cabeça, a verdade é uma só, toda vez que você ajuda alguém, faz uma interferência, mesmo que de boa fé, acaba ferrando alguém ou a si mesmo, neste caso não foi diferente, não só recebi um tapa na cara do Cabral como tbm de um amigo teimoso que resolveu viver dos kits HHO, esse último nem quer mais falar comigo por eu ter feito comentários a favor do sistema many, dane se. Jonas, me diga uma coisa, teimosia é o mesmo que burrice?
A mera teimosia sim! Como o Hugo fazendo Ping-Pong e gritando que quem não tiver o suposto evoluído pensamento dele é fanático.

Um burro não entende bem o que vê ou lê, e por medo de perder a noção das coisas, se atrela ao pensamento estabelecido e antigo, por que já foi muito difícil chegar até ali, agora aparece alguém com novidades inquietantes...

Agora, se tu depois de rever as novas ideias, como o Hugo querendo dizer que ET existe, isso ainda continuar a não fazer sentido com as evidências que você sabe que existem, então não é burrice e nem fanatismo se manter na mesma crença, ai é não ser burro de trocar de ideia como mulher troca de roupa.

Eu acho isso André, sobre burrice e teimosia.

(sei que tua aplicação era outra, mas caiu perfeito no Ping-Pong do Hugo)

André, o Jonas tá com as cachorras e atirando até em quem está quieto! Viu o vídeo do Pastor cheira cú que ele te mandou? Qual será a relevância?
KkKKKKK tu não é fácil em Et.
Sabe Et, aquele dia em que vc levanta e pensa vou sacanear alguém...
Então, é assim, quem tiver na reta do sujeito aquele dia ta ferrado rsrsrsrs.


A respeito de teimosia e burrice, como eu já citei vai da ótica de cada um, mas da tua, vc ta coberto de razão se olhar nesse angulo. rsrsrsrsrsrsrs

O Hugo se contradiz tão rapidamente que nem percebe, em algum post ele diz que somos deuses, pois somos iguais a Deus pois estamos ligados a Ele, conectados e podemos fazer as mesmas coisas que Deus faz, e maiores ainda, nisso eu concordo pois foi as palavras de Cristo, mas para o ser humano chegar a isso tem que ser muito santo.
Mas logo em seguida o Hugo diz que somos seres inferiores e os irmãos galáticos são seres superiores mais evoluídos estão num plano mais elevado!!!!
Afinal, quem será esses tal irmãos galáticos, seres superiores a Deus????
Pois se na ótica do Hugo somos iguais a Deus, então quem serão esses tal irmãos galáticos, é de se pensar não é?

Afinal somos ou não somos filhos de Deus, estamos ligados na videira ou não???????

Quem somos, seres divinos? ou seres inferiores aos irmãos galáticos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Jonas, tu tá com o mesmo problema do ET?
Onde eu disse que somos seres inferiores e os irmãos galácticos superiores a Deus?
Agora veja quem se contradiz:
A bíblia que tu segue é a biblia dos crentes, não a da igreja católica...existe diferença, e tu sabe disso.
Na biblia dos crentes não há aceitação de "santos", ainda assim tu diz: ", mas para o ser humano chegar a isso tem que ser muito santo."

Percebes a incoerência?...mas se tu tivesse realmente dado atenção ao que tenho escrito, inclusive lido as mensagens, saberias que não é questão de "santidade"...é questão de frequência de vibração, é uma questão de física quântica, não só do conhecimento teórico, mas da prática de interagir com as energias, inclusive "ver" as energias com os "olhos" da mente, e então criar com elas...para isso temos que ter uma vibração elevada?...claro.
E o que é Deus verdadeiramente se não a ENERGIA CONSCIENTE. Deus não é uma ser INDIVIDUAL, como Jesus por exemplo. Por isso somos UNOS  com ele, pois ele é a ENERGIA que tudo preenche e tudo forma, e consequentemente todos nós, como seres individualizados, somos também UNOS  entre nós, por essa mesma ligação Deus/Energia.
Agora percebo que não sabe oque dizes e nem percebe o significado de Santo.

Sitei que devemos ser santo, e não cultuar ou ser devoto de algum santo, pois santo é todo aquele que se purifica do pecado e se reserva para fazer a vontade do criador, coisa que para você parece estranho não é?

1º PEDRO 1:

Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;
16  Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.
Esse é o verdadeiro sentido de Santo...ser puro, diferente da "santificação" de ídolos religiosos..e ai vem de encontro ao que digo...ser santo é ter elevada frequência vibracional...mas como iria explicar sobre física quântica naquela época?...com simbolismos, como a da videira...mas é sobre essa passagem de Pedro que a Icar começou a criar "santos", e só quem sabe quem é santo é Deus, não os homens.

Ainda assim não respondeu onde falei que somos inferiores e os irmãos galácticos superiores a Deus...vai, Jonas, procura, não fuja....kkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 18 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 29 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos