Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 19 de 40]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Sobre o filme que retrata a desconexão do ET de Pinelão, se voces fossem um pouco mais atentos e espertos, teriam lido a sinopse do filme.
A Milla, que é a atriz principal, foi também a roteirista, diretora e produtora do filme.
Contava com um orçamento muito reduzido para fazer o filme, portanto seria impossível
retratar tecnologia avançada nesse suposto outro planeta, pois teria que, ou construir
um "Projac" ou então gastar horrores com computação gráfica...ou seja, não faria o filme
por falta de grana. Como a intenção do filme era antes de mais nada uma mensagem espiritual
e não material de seres espiritualmente evoluídos, optou, até por orçamento limitado, em ficar somente
na questão espiritual....para um bom entendedor...rsrs

Mas vamos exemplificar:
Por que o André montou o reator dele com mangueiras ao invés de canos de metal?
Por que o ET tá usando lâminas recicladas para "fazer" HHO?

Respondo:
GRANA

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Sobre o filme que retrata a desconexão do ET de Pinelão, se voces fossem um pouco mais atentos e espertos, teriam lido a sinopse do filme.
A Milla, que é a atriz principal, foi também a roteirista, diretora e produtora do filme.
Contava com um orçamento muito reduzido para fazer o filme, portanto seria impossível
retratar tecnologia avançada nesse suposto outro planeta, pois teria que, ou construir
um "Projac" ou então gastar horrores com computação gráfica...ou seja, não faria o filme
por falta de grana. Como a intenção do filme era antes de mais nada uma mensagem espiritual
e não material de seres espiritualmente evoluídos, optou, até por orçamento limitado, em ficar somente
na questão espiritual....para um bom entendedor...rsrs

Mas vamos exemplificar:
Por que o André montou o reator dele com mangueiras ao invés de canos de metal?
Por que o ET tá usando lâminas recicladas para "fazer" HHO?

Respondo:
[b][size=24]GRANA[/size][/b][/quote]
KKKKK, Hugo, canos de metal são um pé no saco, apesar de serem ideais não são práticos, eu já encontrei a mangueira ideal la nos USA, aguenta até 600 graus, enfim, não é só GRANA.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Sobre o filme que retrata a desconexão do ET de Pinelão, se voces fossem um pouco mais atentos e espertos, teriam lido a sinopse do filme.
A Milla, que é a atriz principal, foi também a roteirista, diretora e produtora do filme.
Contava com um orçamento muito reduzido para fazer o filme, portanto seria impossível
retratar tecnologia avançada nesse suposto outro planeta, pois teria que, ou construir
um "Projac" ou então gastar horrores com computação gráfica...ou seja, não faria o filme
por falta de grana. Como a intenção do filme era antes de mais nada uma mensagem espiritual
e não material de seres espiritualmente evoluídos, optou, até por orçamento limitado, em ficar somente
na questão espiritual....para um bom entendedor...rsrs

Mas vamos exemplificar:
Por que o André montou o reator dele com mangueiras ao invés de canos de metal?
Por que o ET tá usando lâminas recicladas para "fazer" HHO?

Respondo:
GRANA
KKKKK, Hugo, canos de metal são um pé no saco, apesar de serem ideais não são práticos, eu já encontrei a mangueira ideal la nos USA, aguenta até 600 graus, enfim, não é só GRANA.
Mais um que se contradiz...tu mesmo André falou, quando questionei o uso de mangueiras ao invés de canos, que a questão era grana...e não vejo como um "saco" lidar com canos...com uma tocha de fogo tu os molda da maneira que quiser

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, e os testes com as lâminas, novidades?[/quote]Cara! Tu adivinhou. Ontem a noite deixei duas laminas fazendo eletrolise. Hoje, quando acordei, estava tudo com cor de ferrugem, aquele laranja ferrugem.

Aconteceu o óbvio, o catodo preto, mas que sai se apenas esfregado com um algodão vigorosamente, e o anodo com uma aparência menos preta, meio cinza, mas não sai por nada essa cor mostrando quem foi que corroeu.

O preto do catodo foi muito forte mesmo, bem preto. Gostaria de saber se isso é algum tipo de ferrugem ou se realmente é carbono.

Se for carbono veio do aço da lamina (lamina de barbear também usa carbono no aço? pergunta ridícula, mas tenho que perguntar). Digo isso porque estou fazendo eletrólise confinada num recipiente com pouco ar, não tendo como a carbono do ar contaminar a solução.

Hoje a noite deixo outra eletrólise em ação, desse vez com duas laminas, cortadas e preparadas, de aço inoxidável vindo da tampa de um HD. O aço não é magnético, portanto ou é 316, ou alguém da família.

[/quote][/quote]
quantos volts tu tá usando? tu já tentou eletrólise magnética? seu amigo Fidelis sabe muito bem como proceder, não vai gerar mais gás, mas vai poupar suas lâminas se é que tu tá preocupado com elas, acho que não né, rsrsrs, ET dois eletrodos MMO saem por menos de 190 reais, tinha um cara vendendo baratinho no ML, com eles tu faz até eletrolise de água salgada sem nenhum problema.
Falando em àgua salgada, tu viu aquele barco que gera hidrogênio on board usando água do mar? motor 500Hp, pois é, da só uma olhada no artigo, engraçado são os comentários, http://www.gizmag.com/mig-675-hydrogen-boat/20826/

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"]Sobre o filme que retrata a desconexão do ET de Pinelão, se voces fossem um pouco mais atentos e espertos, teriam lido a sinopse do filme.
A Milla, que é a atriz principal, foi também a roteirista, diretora e produtora do filme.
Contava com um orçamento muito reduzido para fazer o filme, portanto seria impossível
retratar tecnologia avançada nesse suposto outro planeta, pois teria que, ou construir
um "Projac" ou então gastar horrores com computação gráfica...ou seja, não faria o filme
por falta de grana. Como a intenção do filme era antes de mais nada uma mensagem espiritual
e não material de seres espiritualmente evoluídos, optou, até por orçamento limitado, em ficar somente
na questão espiritual....para um bom entendedor...rsrs

Mas vamos exemplificar:
Por que o André montou o reator dele com mangueiras ao invés de canos de metal?
Por que o ET tá usando lâminas recicladas para "fazer" HHO?

Respondo:
[b][size=24]GRANA[/size][/b][/quote]KKKKK, Hugo, canos de metal são um pé no saco, apesar de serem ideais não são práticos, eu já encontrei a mangueira ideal la nos USA, aguenta até 600 graus, enfim, não é só GRANA.[/quote]Mais um que se contradiz...tu mesmo André falou, quando questionei o uso de mangueiras ao invés de canos, que a questão era grana...e não vejo como um "saco" lidar com canos...com uma tocha de fogo tu os molda da maneira que quiser [/quote]
Hugo, concordo, na oficina até dá para fazer, da um pouco de trabalho etc.., mas não é prático, nem tudo mundo que ir até uma oficina para instalar isso, pessoas querem coisas fáceis, tipo plug and play, mas já esta resolvido, uma alongamento nos canos do reator e mangueiras especiais, problema resolvido, ou melhor quase resolvido, vamos ver se a tal mangueira vai suportar e por quanto tempo, tô pagando pra ver.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Eletrodo de Titânio MMO a venda no ML : http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-507751862-eletrodo-titanio-mmo-hho-alternativa-carvo-grafite-_JM , preço 79 reais.

Et, com esse ai não tem como dar errado, um belo anodo e mais um catodo de titânio, tu mija no reator , e tá tudo certo, basta um filtrinho com borax, tai seu hidrogênio quase puro, mesmo sistema da aluna Africana no motor estacionário, um litro de urina 6 horas continuas no motorzinho.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

...

Mas vamos exemplificar:
Por que o André montou o reator dele com mangueiras ao invés de canos de metal?
Por que o ET tá usando lâminas recicladas para "fazer" HHO?

Respondo:
GRANA
Hugo, não vou deixar barato para você, vai ter que argumentar melhor, gaste teu cérebro!

O André tem razão, nem sempre é a grana o motivo de um projeto feito com materiais baratos. Ele apresentou o motivo de que nem todo mundo vai querer ir a oficina e pagar mais caro por tubos de metal. Eu vou lhe dizer que não tenho motivos de testar corrosão com super eletrodos que jamais corroerão, tenho que usar lamina de barbear mesmo  e medir o que as faz corroer mais rápido ou as faz corroer mais devagar. Isso é estratégia, não falta de grana.

Eu quero descobrir porque corroê e não construir um pequeno e único gerador de HHO.

Agora, um bom laboratório, com ferramentas e instrumentos caros, isso sim é falta de grana e justificativa (com a patroa)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]

...

Mas vamos exemplificar:
Por que o André montou o reator dele com mangueiras ao invés de canos de metal?
Por que o ET tá usando lâminas recicladas para "fazer" HHO?

Respondo:
[b][size=24]GRANA[/size][/b][/quote]Hugo, não vou deixar barato para você, vai ter que argumentar melhor, gaste teu cérebro!

O André tem razão, nem sempre é a grana o motivo de um projeto feito com materiais baratos. Ele apresentou o motivo de que nem todo mundo vai querer ir a oficina e pagar mais caro por tubos de metal. Eu vou lhe dizer que não tenho motivos de testar corrosão com super eletrodos que jamais corroerão, tenho que usar lamina de barbear mesmo  e medir o que as faz corroer mais rápido ou as faz corroer mais devagar. Isso é estratégia, não falta de grana.

Eu quero descobrir porque corroê e não construir um pequeno e único gerador de HHO.

Agora, um bom laboratório, com ferramentas e instrumentos caros, isso sim é falta de grana e justificativa (com a patroa)[/quote]
Et, vou la filmar minha célula com a água que tu descobriu, já volto e posto pra vc la no youtube, acredite, esta ligada desde aquele dia, esta cristalina.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Montague Keen – 15.09.2013


“AINDA QUE VOCÊ ESTEJA EM MINORIA, A VERDADE É SEMPRE A VERDADE.” - Mahatma Gandhi

Os muros da prisão estão desmoronando. Vocês agora estão vendo a corrupção que tomou conta e escravizou a humanidade como ela é. A estrutura da pirâmide está se tornando evidentemente óbvia e aqueles que estão no topo da mesma tornam-se mais nervosos a cada dia. Eles obedeceram a seus mestres, de fora do planeta, sem questionar, acreditando que os planos deles tinham sucesso garantido. Eles nunca consideraram, mesmo que por um momento, o que eles poderiam fazer se a humanidade acordasse, pois pensaram que tinham coberto tudo para garantir o sucesso dos planos. Eles tinham o controle de suas vidas a partir do momento do nascimento até deixarem o plano terreno.

O fato de que muitos de vocês têm despertado, mesmo que tudo estivesse contra vocês, é um milagre por si só. Essas corajosas pessoas que tomaram os primeiros passos para expor a corrupção nunca serão esquecidas quando a história de seu mundo for escrita. Quando considerarem tudo o que está sendo feito para mantê-los na terceira dimensão, não será de se estranhar que alguns ainda estejam aprisionados dentro dela. Essas são pessoas que agora estão sendo utilizadas para julgar e atacar as pessoas que têm avançado. Isso está acontecendo em todo o mundo.

Pensem com seus corações. Vocês sabem em sua alma o que é verdade e o que é questionável. É um caminho difícil o qual vocês estão negociando neste momento de mudança, quando a confusão, enganos e completas mentiras são destinadas a vocês, de tantas direções. A orientação está disponível. Vocês apenas têm que solicitar. Todos precisam elevar sua consciência e deixar tudo o que era tridimensional pra trás. Aqueles de vocês que estão despertos devem estar sempre vigilantes para garantir nunca serem atraídos para as armadilhas que foram cuidadosamente colocadas para seduzi-los de volta à terceira dimensão.

O grande esforço para despertar a humanidade tem servido para brilhar a luz sobre a verdade. Ela expõe as falsas declarações que são usadas ​​para tentar forçá-los a aceitar uma guerra. Vocês fizeram uma escolha: não querem matar nem desejam que outros matem em seu nome. Esses dias acabaram, quando pessoas ingenuamente acreditavam que era seu dever matar ou morrer por uma causa. Agora, vocês se perguntam: "Causa de quem?”, “Quem ganha com a guerra?".

As respostas a essas perguntas se tornam mais evidentes a cada dia que passa. Sua posição sobre isso tornará a guerra obsoleta. Por isso suas ações, seus pensamentos e suas crenças são tão importantes. O desejo de paz está ganhando impulso. Ele terá sucesso!

Vocês estão “encontrando seus pés” e percebendo quem vocês são. Estão tomando de volta o controle de suas vidas à medida que aqueles que os tinham oprimido, debatem-se, procurando maneiras para manter o controle. Eles tiveram tudo à maneira deles até agora. Tenhamos piedade já que esta é uma nova forma de vida para eles. Não julguem ou mostrem agressividade, uma vez que isso os levaria até o nível deles e vocês realmente não querem isso neste momento. Vocês estão no processo de criação de um mundo onde todos vivem em paz.

Um mundo onde o amor é a regra orientadora e todos são iguais. As mudanças que precisam acontecer a fim de vocês conseguirem isso irá acontecer em um futuro não muito distante. Vocês estão preparados em seus corações e almas para abraçar as mudanças que muitos estão buscando ao máximo para trazer em nome de vocês?

Cada um deve estar se perguntando: "O que posso fazer para contribuir com essas mudanças?”. “Podemos ajudar de alguma forma?". É quando vocês aprendem a unirem-se e trabalhar juntos que triunfarão sobre o mal. A cabala os mantém em uma pequena caixa, a absorver a propaganda dela em seus televisores, que são usados ​​para controlar a sua mente. A PNL [Programação Neuro-linguística] é utilizada bem como mensagens subliminares. Até compreenderem isso, vocês não poderão se proteger deles. Pensem nisso: vocês atualmente pagam por seus próprios guardas na prisão!

Falem uns com os outros, assim como eles faziam nos tempos antigos. Eles sabiam como viver. Eles compartilhavam tudo. Isto é como eles foram educados. Posso assegurar-vos que eles compreendiam completamente como o universo funcionava. Eles entendiam a importância das linhas “ley”. Agora vocês estão vendo como estas grandes faixas de energia natural foram bloqueadas a fim de suprimir as linhas energéticas que envolvem o seu mundo. Isto, em si, é um crime contra a humanidade que precisa ser corrigido.

Tudo o que foi alterado na Terra, a fim de suprimi-la e controlá-la, virá à luz e vos será dada assistência para corrigi-la. Vocês estão bem no seu caminho para fazer isso. Muita Luz está sendo reluzida, a fim de vos assistir.

Acreditem em sua missão e saibam que vocês terão sucesso. Lembrem-se. . . tudo acontece no nosso tempo, não no seu. Portanto, não cedam à impaciência, pois isso desacelera as coisas. Iremos agir no momento em que virmos que está tudo no lugar. Nós teremos sucesso. Atenham-se a sua determinação e não deixem de lembrar que não estão mais jogando o jogo da cabala. Nenhuma bucha de canhão será mais fornecida, não importa qual for a desculpa fabricada para a guerra. A humanidade já não quer mais jogar jogos de guerra, com objetivo de se divertir e enriquecer a cabala, enquanto ABATEM A POPULAÇÃO no processo. Vocês perguntam como a humanidade pode ter sido tão cega a tudo isso por tanto tempo: o controle da mente é a resposta.

É hora de nos unirmos como UMA GRANDE FAMÍLIA que está espalhada por todo o mundo. Seus membros agora querem conhecer uns aos outros novamente e compartilhar conhecimento e experimentar a vida na Terra. Vejam-se criando um mundo pacífico, já que é por isso que estão na Terra neste momento. Deixem as vendas caírem de seus olhos e as algemas caírem de seus pulsos. Libertem suas mentes e vejam, não o que vos disseram para ver, mas o que vocês realmente veem. Desfrutem a liberdade que estão criando. Estamos ao seu lado para guiá-los e protegê-los. Permaneçam em pé e saibam que estão no caminho certo.

Minha querida Verônica, aqueles que estão destinados a estar com você ficarão ao seu lado. Tente não se preocupar com isso. Eu nunca te abandonarei.

Sempre, quem te adora, Monty.


Canal: Verônica Keen
Fonte: The Montague Keen Foundation
Tradução: Carolina Barisch

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, tai sua dica da água pura, https://www.youtube.com/v/4J754Tc6T5Q[/flash

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, tai sua dica da água pura, https://www.youtube.com/watch?v=4J754Tc6T5Q[/flash]
deu problema, não aparece

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

terça-feira, 17 de setembro de 2013
ELUCIDANDO


Queridos amigos,

Alguns leitores têm vindo me questionar sobre a contagem regressiva que aparece em muitas mensagens de SaLuSa.

O SaLuSa nunca me falou claramente o que seria a contagem, quais os acontecimentos que se sucederiam após o “zero”, já cheguei a perguntar e ele apenas sorriu amorosamente. Bom, posso falar por mim; eu tenho sentido um aumento de energia no planeta, uma enorme onda de energia luz varrendo tudo e isso tem me comovido de Gratidão.

Outra coisa é sobre o Evento, queridos, o Evento é a quebra do Sistema tal com conhecemos.

O Evento é a remoção da cabala do domínio planetário. O Evento é o início das prisões dos membros da Cabala escura. O Evento é a comunhão com nosso EU Divino, eu seja, o reconhecer que somos Seres Divinos.

O que estamos vendo ao redor do mundo, Pressão sobre a FED (Reserva Federal), manifestações pelo mundo, lideres sendo “derrubados”, aumento massivo dos avistamentos Ovnis, banqueiros pedindo demissão, milionários perdendo as suas fortunas, ciência comprovando existência de vida após a morte e tantas outras coisas que estamos vendo é o início do EVENTO, que será a quebra completa do sistema para que o novo seja implantado, ou como diz o COBRA, o “Reset”. Nós já estamos vivenciando um “Pré-Evento.

Bom, já que estamos em "1" e a ansiedade batendo em nossa porta (risos), ou melhor dizendo, uma maravilhosa expectativa, resolvi resgatar o que SaLuSa nos transmitiu quando começou a fazer a contagem.... Vocês se lembram?

Só lembrando, queridos, a contagem do SaLuSa não está associada ao Evento. O Evento só o Criador sabe o melhor dia e hora. Nenhum ser encarnado na Terra, nenhum da Confederação Galáctica, o Mestre Jesus sabe, como ele mesmo disse quando esteve entre nós: "Eis que daquele dia e hora ninguém o sabe, nem os santos, nem os anjos do céus, mas somente o Pai/Mãe - Mas cuidai, pois quando menos esperai voltará Nosso Senhor" (Ele se refere à volta do amor à Terra, ao fogo ardente do amor vibrante no coração dos homens e à retirada completa dos escuros.)

"Eu Sou SaLuSa de Sírius e a contagem regressiva começando em 10... Iniciou-se até que uma série de eventos previstos antes dos grandes jogos mundiais tenha início. Estes eventos não tem data pré-determinada, pois o tempo de determinados acontecimentos é da vossa conta, porque, como falamos constantemente, vocês são os que determinam o que desejam experimentar, e nós da Federação Galáctica juntos aos conselhos Superiores damos início às nossas tarefas para estarmos dentro do contexto geral do pensamento coletivo criador. "

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mais um no "enrolation" ou realmente descobriu o que Stan Mayer não havia descoberto?

http://americankabuki.blogspot.com.br/2013/09/the-secret-of-stan-meyers-car-on-water.html

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, tai sua dica da água pura, https://www.youtube.com/watch?v=4J754Tc6T5Q[/flash][/quote]deu problema, não  aparece[/quote]
tai, mandei outra vez, https://www.youtube.com/watch?v=UNBVu1cUELY

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Mais um no "enrolation" ou realmente descobriu o que Stan Mayer não havia descoberto?

http://americankabuki.blogspot.com.br/2013/09/the-secret-of-stan-meyers-car-on-water.html[/quote]tem muita coisa interessante ai, mas nada disso é capaz de provar que o carro andava na água ou no mágico HHOzinho, o bug do Stanley Meyer usava metano sintético, sistema (on board) criado no próprio veículo, a Audi até ta tirando proveito, mas de uma forma diferente, não on board, é claro, a MATRIX não iria permitir.
Eu sempre disse aqui que Stanley Meyer (complicou demais) para tentar proteger sua descoberta, enfim, no final, na hora de provar teoricamente sua patente, salci fufu

Audi e sua fabrica de metano sintético:

http://autoviva.sapo.pt/news/fabrica_de_e_gas_da_audi_comeca_a_produzir_metano/10375

A Audi abriu oficialmente as portas da sua unidade de E-Gas em Wertle, na Alemanha, que irá fornecer metano produzido por eletrólise para a rede alemã. O sistema utiliza água, dióxido de carbono e energia para a produção de metano. Os veículos que usam o metano a partir da instalação E-Gas será carbono neutro.

"A Audi é a única fabricante no mundo com esta tecnologia inovadora. A pesquisa de combustíveis sintéticos, ecológicos é o núcleo da nossa vigorosa estratégia de e-combustíveis", referiu Heinz Hollerweger, Diretor de Desenvolvimento Completo de Veículos da Audi.

A fábrica produz eletricidade a partir de turbinas eólicas e usa-a para separar a água em oxigénio e hidrogénio. O hidrogénio é depois combinado com resíduos de CO2 para a produção de metano que pode ser distribuído através da corrente da rede de gás natural. O primeiro metano será enviado para a rede no outono e no total a Audi vai produzir 1000 toneladas de metano por ano.

Em teoria, o hidrogénio pode simplesmente ser utilizado para abastecer os veículos, mas a Audi ainda não acredita que exista a infra-estrutura suficiente para o desenvolvimento do hidrogénio enquanto combustível

Os únicos produtos residuais provenientes da fábrica de E-Gas são água e oxigénio. O calor produzido é enviado para uma instalação de biogás local.

Atualmente o único veículo da gama da Audi que pode usar o E-Gas é o Audi A3 TCNG, mas que só estará à venda lá mais para o final do ano.A  Audi vai lançar mais carros movidos a metano na sua gama em breve.

Porque o Audi E-Gas está apenas a ser fornecido à rede geral de metano, os compradores do A3 TCNG só podem estimar a quantidade de combustível que será utilizado anualmente depois de comprar o carro. A Audi irá então certificar-se de fornecer a mesma quantidade de metano para a rede para tornar o A3 TCNG carbono neutro.

A Audi também está a trabalhar no desenvolvimento de e-etanol e e-diesel a partir de microorganismos, água salgada, luz solar e CO2 que podem criar novos combustíveis sintéticos.


Resumindo, de inovador neste projeto da Audi é o uso de energia limpa para se fazer eletrólise, no restante, não existe nada de inovador, Daniel Dingel, Stanley Meyer e muitos outros já faziam, mas de forma bem diferente, na segunda guerra mundial os nazistas  também produziam metano sintético.

Daniel Dingel utilizava alta voltagem e baixa capacitância em seu reator, Stanley baixa voltagem e alta capacitância

No vídeo que postei para o ET, mostrando os ótimos resultado de utilização da água puríssima (oins free) utilizo baixa voltagem e alta capacitância

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

EXEMPLO DE POLITICO QUE DE FATO
REPRESENTA A NAÇÃO.
CARÁTER E HOMBRIDADE.
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 19 1240164_298762610262923_1342274475_n

Na secção da última sexta dia 13/09/13, o ministro Joaquim Barbosa, presidente do supremo tribunal federal, rasga a Constituição Brasileira na frente de vários colegas do Supremo e afirma: Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram; Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados; Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário; Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.

Ministro Joaquim Barbosa

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="jonas.p.andrade"]EXEMPLO DE POLITICO QUE DE FATO
REPRESENTA A NAÇÃO.
CARÁTER E HOMBRIDADE.
[img]https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/1240164_298762610262923_1342274475_n.jpg[/img]

Na secção da última sexta dia 13/09/13, o ministro Joaquim Barbosa, presidente do supremo tribunal federal, rasga a Constituição Brasileira na frente de vários colegas do Supremo e afirma: Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram; Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados; Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário; Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.

Ministro Joaquim Barbosa

[/quote]
rsrsrs, Jonas, que bom seria se as pessoas bem fossem canalhas.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:EXEMPLO DE POLITICO QUE DE FATO
REPRESENTA A NAÇÃO.
CARÁTER E HOMBRIDADE.
Descoberta a causa do aquecimento Global - Página 19 1240164_298762610262923_1342274475_n

Na secção da última sexta dia 13/09/13, o ministro Joaquim Barbosa, presidente do supremo tribunal federal, rasga a Constituição Brasileira na frente de vários colegas do Supremo e afirma: Somos o único caso de democracia no mundo em que condenados por corrupção legislam contra os juízes que os condenaram; Somos o único caso de democracia no mundo em que as decisões do Supremo Tribunal podem ser mudadas por condenados; Somos o único caso de democracia no mundo em que deputados, após condenados, assumem cargos e afrontam o judiciário; Somos o único caso de democracia no mundo em que é possível que, condenados, façam seus habeas corpus, ou legislem para mudar a lei e serem libertos.

Ministro Joaquim Barbosa

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiramente, esse crápula "rasgou" a constituição quando abriu uma Empresa em que está como "SÓCIO DIRETOR", o que é terminantemente PROIBIDO pela lei para Juízes e Ministros, entre outros cargos públicos. "Rasgou" mais um pouco quando colocou como sede dessa Empresa o apartamento FUNCIONAL onde reside, mais uma vez vedado por lei, pois imóvel residencial funcional (do governo) expressamente não pode ser utilizado para outra finalidade.

Fez isso para comprar o tal apartamento nos EEUU em nome JURÍDICO e não FÍSICO (diferença de impostos).

Em resumo, criou uma empresa de fachada (falsidade ideológica), consta como sócio diretor (vedado), em imóvel funcional (desvio de função) para burlar o fisco americano...quanto a compra do apartamento em Miami (1 milhão de reais) deve ter dinheiro legal para isso, o que ele ainda não explicou foi como esse dinheiro foi parar nos EEUU, há suspeita que tenha sido através de doleiro (evasão de divisas).

No julgamento da Ação 470, novamente rasgou a Constituição quando recepcionou a "Teoria do Domínio do Fato", inexistente na nossa legislação, originada no Tribunal Nazista, por Hitler e só por ele utilizado em toda a história jurídica do MUNDO...ainda na Ação 470 prevaricou ao mudar a data da morte do Martinez, de outubro para dezembro, com o fito de agravar a pena de José Dirceu, pois após outubro entrou em vigor uma lei mais severa para crimes de formação de quadrilha, por iniciativa do Lula. Como a lei não retroage o BatJoaquim (Idi Amim Dada) ressucitou o Martinez e o matou em data posterior a nova lei...Alem disso sumiu com o inquérito da PF (2424) em que estava comprovado que os 75 milhões do BB na verdade eram da Visanet, portanto dinheiro privado e não público...diz mais o inquérito 2424, que o dinheiro foi corretamente utilizado e não desviado, nos documentos consta inclusive o BV, BÔNUS DE VOLUME..2,3 milhões (uma questão longa para expor aqui) que a Globo pagou à agência do Valério, em razão da concentração de publicidade, donde o BV....e o mais importante, a autorização do BB à Visanet para que a publicidade conjunta fosse realizada foi assinatura colegiada (4 DIRETORES)...e ai a grande perseguição política, ao desmembrar essa parte do processo, mandar para estância inferior e substituir nos autos pelo Pizolatto, que só passou a diretor da área de  Marketing do BB depois da dita autorização...acontece que os 4 diretores que assinaram conjuntamente eram diretores ainda nomeados por FHCia e mantidos no cargo, Pizolatto é do PT e nomeado por Lula...ou seja, BatBarbosa tirou do rabo de 4 tucanos e meteu no rabo de um petistas.

Agora, quanto a foto acima e os dizeres:
A foto é montagem, pois se BatBarbosa ou qualquer outro Ministro do STF fizer isso, materialmente, estará FORA.
Os dizeres eu os conheço a mais de 5 anos e foram feitos por um comentarista num blog, que posteriormente um outro blogueiro da turma dos tucanos postou como dele (apropriação sem dar os créditos) e finalmente agora a alguns meses fizeram essa montagem e colocaram as palavras na boca do "Idi Amim Dada", ou Bat Barbosa, como queiram.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Bandeira de Mello é um dos mais renomados e reconhecidos juristas brasileiros:

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=511371212287625&set=a.113819335376150.22766.100002442521206&type=1&theater

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

"Vossa capacidade se reprime e se fecha devido a vossa negação. Vocês e Deus são Um, sempre Um. Por isso, não temam assumi-lo. Vocês têm medo de assumir o que é de vocês, por causa de vossa crença na incapacidade. Julgam-se incapazes de bancar a natureza de Deus e confortam-se na ideia da pequenez, pois nela, se comportam como meras vítimas do acaso. Parece ser mais confortável a ideia de que não possuem o poder e o domínio sobre a vossa vida."

Mestre Jesus

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Em 2003, FHCia, sabedor de ter entregue a Lula a chamada "herança maldita" dizia: "não vão conseguir governar por mais de 6 meses".
Em 2005, vendo o sucesso que Lula vinha obtendo, mancomunhados com Bob Jefferson denunciaram o caixa dois do PT, porém manipulado como se um "mensalão" fosse...alguns mais afoitos pediram impeachment de Lula...O ladino FHCia falou: "não, deixa sangrar até morrer"...reeleito Lula, bateu o pavor nos demotunganos, sabedores que o sucessor natural de Lula seria José Dirceu. Ai começou a campanha mediátrica rastaquera para "cristianizar" o Zé Dirceu, para que o PT sem candidato, pudessem os demotunganos voltar a assaltar os cofres públicos e entregar o resto prometido, completar a PRIVATARIA. Só não contavam com o carisma e a visão de Lula, que "fabricou" um POSTE (Dilma), como eles chamaram, e tiveram que ver Dilma governando e verão ela ser reeleita...José Dirceu é guerreiro, "pagará" o que o "tribunal de exceção" lhe imputar, esperará passar os 8 anos inelegíveis, e será Presidente do Brasil...A exemplo de Mandela na África, Mujica no Uruguai, Bachelet no Chile, todos com o mesmo histórico de linchamento político perpetuado pela cabala negra que opera acima da justiça, no mundo todo...Cabala essa (Matrix) que tem os dias contados...aguardem o Grande EVENTO.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

quem manda no Brasil? logo mais teremos essa resposta.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:quem manda no Brasil? logo mais teremos essa resposta.
Se tu se refere à açaõ 470 já está decidido...Manda a CONSTITUIÇÃO, pelo acolhimento dos embargos, com uma mouimental aula de DIREITO CONSTITUCIONAL proferida pelo Ministro Celso de Mello em seu voto

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:quem manda no Brasil? logo mais teremos essa resposta.
André, tu lembra uma piada onde um colega brasileiro fala com outro americano invejando a riqueza deste? O colega americano retruca e diz que rico são os brasileiros, pois pagam impostos adiantados e blá blá blá (não lembro a piada toda)

Eu vi uma casa num dos lugares mais bonitos do Brasil e com padrão internacional. O Jonas conhece o lugar, se chama Jurerê em Santa Catarina. Lá tem uma bela casa por módicos R$ 11 milhões! Linda casa! Mas se tu procurar, tu vai achar uma outra casa, essa nos isteites, pelo menos 5x mais bonita e ainda maior (bem maior) que a casa brasileira e pelo mesmo preço...

Não sei quem manda no Brasil, mas quem manda aqui está dizendo que brasileiro tem muito dinheiro e que os preços devem ser os mais caros do mundo! Isso aqui é país para ricos, ricos que gostam de rasgar dinheiro.

Acho que é por isso que o nobre cidadão brasileiro, supra sitado por outro, comprou um apartamentinho lá nos isteites.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

André, fiz umas 3 eletrolises confinadas numa seringa para não respirar ar atmosférico.

1)- com anodo e catodo sendo laminas de barbear, ou aço carbono (imagino). Esta fez catodo receber uma forte e totalmente preenchida camada de uma coisa preta que saiu com uma vigorosa esfregada com algodão. O anodo ficou apenas acinzentado, mas de uma forma que não solta, imagino que vei daí a aderência preta que grudou no catodo. A solução eletrolítica ficou com a cor laranja de ferrugem.

2)- com anodo e catodo de aço feito de uma tampa de HD. Infelizmente o fio de cobre que ligava ao anodo não estava bem isolado e entrou em contato com a solução eletrolítica e corroeu esse fio de ligação até quase interromper a eletrólise. Isso deu ao catodo uma coloração dourada (não preta) e o anodo continuo brilhante, sem reação. A solução eletrolítica ficou preta.

3) tentado repetir a experiência 2, mas dessa vez tentando isolar melhor o fio de cobre que se liga ao anodo. Como ainda não desmontei, eu vejo, ainda montado, uma aparência de que está se formando uma camada dourada no catodo e o anodo está inalterado. A solução está límpida. Vou deixar alguns dias para ver no que vai dar.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 19 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 29 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos