Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Descoberta a causa do aquecimento Global

5 participantes

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 25 de 40]

jonas.p.andrade

jonas.p.andrade
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Muitas das x você parece ser uma pessoa muito inteligente, mais quando lhe convêm, quando não, você torce e retorce as palavras somente para confundir o leigo, pensava que você percebia os seres espirituais do mundo espiritual, mas vejo que para você tudo não passa de mundo físico material onde demonstra o quão leigo é no que diz respeito do mundo espiritual de Deus, da luz divina.

Você bem sabe que lúcifer quer dizer cheio de luz, e não preciso explicar onde esta escrito na bíblia a este respeito do querubim ungido que era cheio de luz até o momento em que ser igual ou maior que o próprio Deus e saiu de sua presença para construir um trono para si e para os anjos que abandonaram o Criador.

E a respeito da passagem em que Jesus reprende Pedro, na hora em que ele fala para traz de mim satanás, Jesus naquela hora não estava reprendendo Pedro mas sim o espirito imundo que estava influenciando a Pedro para que falasse a Jesus para ele não querer fazer a vontade do Pai que era morrer pelos pecadores para haver a redenção.


Mas sei que não adianta tentar explicar isso para você pois teu objetivo não é querer aprender, pois teu objetivo e confundir como sempre foi desde que teu irmão ete deixou a presença do Criador para criar seu proprio reino das trevas.
Jonas, nem quis me dar ao trabalho de ler a argumentação dele, só poderia ser besteira com a chamada que ele fez antes do besteirol: ("AS PROVAS QUE..."). Hilário, eu ri só do título, nem me dei ao trabalho de ler tão sábia argumentação.

Já falei que não importa o que ele diga, ou o que o deus dele manda ele dizer, o que importa, tal qual um advogado de defesa que vemos por ai defender acusados de crimes, o que importa é confundir a verdade para o cliente escapar por uma dúvida razoável.

Tu já viu o besteirol e montes de acusações degradantes que um advogado de defesa faz contra qualquer um que tem uma prova contra o seu cliente? Dá até raiva, mas é o trabalho deles atrapalhar a conclusão da verdade que irá, fatalmente, condenar seu cliente. Dever do advogado de defesa, quer o cliente seja inocente ou não.

Quem quer uma justificativa para não perceber uma verdade que não gosta, esses vão acreditar nele, como ele também tem medo da verdade, mas quem não gosta de ser enganado vai rir da argumentação dele.

É vero Et, tudo que falaste procede.
Fiquei sabendo que o Hugo também é advogado?
Me parece que ele é engenheiro, e fez faculdade de Direito, sera que isso procede?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]tá preparado Hugo? https://www.youtube.com/watch?v=Ae1WUOUFdTs
[/quote]André, da uma colher de chá para os colegas e faz um resumo da entrevista. Eu não consigo sequer saber do que ela está falando, quanto mais entender a argumentação.[/quote]deixa pra lá, é tanta werda que eu não sei da onde surgiu essa, resuminho: essa senhora Deborah Tavares,  um dia se deparou com uma publicação no site da NASA, um arquivo chamado (The Future of War) sobre a erradicação da humanidade bla bla bla, enfim, nenhuma novidade.

tai o link ET, acredite se quiser, http://www.stopthecrime.net/docs/nasa-thefutureof-war.pdf

isso é real, faz sentido

então, meu interesse (37 e 39)

ET, seu alumínio re apareceu em forma de pó que misturado a água do mar, vai produzir energia barata, ET tá surpreso com essa? pag 39

pagina 37, geração de energia:

supercapacitores, já foi comentado aqui.
fuel cell (Lítio/água/ar), tbm já comentada aqui

gostei dessa parte, (ant matter)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Descoberta a Origem dos ETS.
VERDADE FINAL REVELADA.
Bom seria que todos assistissem para ter noção sobre a guerra espiritual que esta em
nossa volta, um mundo espiritual, as forças do bem e do mal...


AS PROVAS DE QUE O DIABO NÃO EXISTE ESTÁ NA PRÓPRIA BÍBLIA, VEJA ABAIXO:

1º) Onde está escrito na bíblia sobre a origem do Diabo (COMO e POR QUE ele se tornou um anjo mau? Não existe na bíblia.

2º) Onde está escrito que Lúcifer é o nome dele? Não existe na bíblia. Se não existe na bíblia, de onde veio "essa ideia" que o nome dele é Lúcifer?... Pense...

3º) A palavra "Diabo" é uma expressão usada antigamente que quer dizer: acusador / caluniador. No novo testamento, o Diabo que tenta Jesus não é um anjo mau. É uma pessoa.

4º) A palavra "Satanás" é também uma expressão usada antigamente que quer dizer: opositor / adversário. O próprio Jesus usou essa expressão para repreender Pedro quando "se opôs" ao que Jesus iria fazer (Mateus 16.22-23) Jesus NÃO chamou Pedro de Demônio... não faz sentido. Jesus chamou Pedro de opositor (Satanás).

Jesus disse a Pedro, e isso sim está na Bíblia: "ARREDA SATANÁS. TU ÉS PRA MIM PEDRA DE TROPEÇO"

Então explica ai Jonas, afinal, Satanás é Lúcifer ou Pedro?....kkkkkkkkkkk
Me dei ao trabalho de ler a argumentação do Hugo, belo trabalho de advogado de defesa! Como disse, deu uma outra visão da verdade para que está pareça uma mentira e a versão enganosa pareça a mais linda verdade.

Teus questionamentos se resumem a uma pequena resposta: O diabo e satanás nunca recebeu nome na Bíblia, não que não tivesse um nome, mas nunca  foi digno de ser chamado pelo próprio nome, sempre foi referido pela alcunha de satanás e de diabo. Você corretamente traduziu o significado de cada uma das alcunhas dadas a ele, alias, isso é bem claro na Bíblia a medida que tais qualificações lhes eram dadas e explicadas.

Dá onde o Jonas acha que Lúcifer é um nome dado na Bíblia para o 1º anjo a rejeitar a Deus, isso eu sinceramente não sei, sequer existe esse nome na Bíblia.

Achar que alguém a quem lhe foi negado o direito de ostentar o seu próprio nome, achar que tal pessoa não existe, esse é o engano que o Hugo quer fazer virar verdade.

Agora, dá onde o Jonas tirou que o diabo era um querubim e ungido para o que gente? "Esto Non EczIste"! Jonas, o Hugo torce a verdade para validar falsas ideias, mas tu se deixar levar por tradições contaminantes do que nunca foi escrito na Bíblia e nunca foi ensino cristão, presta atenção.

(Jonas, um dia vejo o seu vídeo, também não vi ele não)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Dito isso, não é necessário repetir a explicação do Jonas dizendo que Jesus falava com um anjo rebelde que induziu pedro a aconselhar Jesus a fugir de sua designação.

Jesus era esperto o suficiente para saber o que era falta de saber de seu discípulo e o que tinham posto na cabeça do seu discípulo. Jesus atribuiu ao inominado diabo as palavras de Pedro para que ele não passasse pelas aflições que se seguiriam, mas não atribuiu ao inominado diabo o medo de Pedro que o negou 3 vezes. Jesus sabia o que vinha de Pedro e o que não vinha.

Sabe qual o problema da versão errada Hugo, ela não se sustenta por muito tempo, só atrapalha a visão de quem gostaria de não ver nada mesmo.

PS: Inominado porque ele não tem nome declarado mesmo. Quem quis dar um nome para ele eu não sei, mas na Bíblia o anjo que atende pela alcunha de satanás e diabo não tem nome declarado.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

jonas.p.andrade escreveu:
h-roo escreveu:
jonas.p.andrade escreveu:Descoberta a Origem dos ETS.
VERDADE FINAL REVELADA.
Bom seria que todos assistissem para ter noção sobre a guerra espiritual que esta em
nossa volta, um mundo espiritual, as forças do bem e do mal...


AS PROVAS DE QUE O DIABO NÃO EXISTE ESTÁ NA PRÓPRIA BÍBLIA, VEJA ABAIXO:

1º) Onde está escrito na bíblia sobre a origem do Diabo (COMO e POR QUE ele se tornou um anjo mau? Não existe na bíblia.

2º) Onde está escrito que Lúcifer é o nome dele? Não existe na bíblia. Se não existe na bíblia, de onde veio "essa ideia" que o nome dele é Lúcifer?... Pense...

3º) A palavra "Diabo" é uma expressão usada antigamente que quer dizer: acusador / caluniador. No novo testamento, o Diabo que tenta Jesus não é um anjo mau. É uma pessoa.

4º) A palavra "Satanás" é também uma expressão usada antigamente que quer dizer: opositor / adversário. O próprio Jesus usou essa expressão para repreender Pedro quando "se opôs" ao que Jesus iria fazer (Mateus 16.22-23) Jesus NÃO chamou Pedro de Demônio... não faz sentido. Jesus chamou Pedro de opositor (Satanás).

Jesus disse a Pedro, e isso sim está na Bíblia: "ARREDA SATANÁS. TU ÉS PRA MIM PEDRA DE TROPEÇO"

Então explica ai Jonas, afinal, Satanás é Lúcifer ou Pedro?....kkkkkkkkkkk
Muitas das x você parece ser uma pessoa muito inteligente, mais quando lhe convêm, quando não, você torce e retorce as palavras somente para confundir o leigo, pensava que você percebia os seres espirituais do mundo espiritual (Jonas, eu sempre falei sobre os seres espirituais, quem sempre os negou foi você, para quem só existia Jesus e mais ninguem. Lembra quantas vezes te perguntei o que era feito dos 2/3 de Anjos não decaídos?. Então não sou eu que destorço, é você que a cada nova religião que assumes, muda teu "entendimento", agora aceitando o trololó desse pastor que tu ficou um mes procurando...rsrs), mas vejo que para você tudo não passa de mundo físico material onde demonstra o quão leigo é no que diz respeito do mundo espiritual de Deus, da luz divina. (Todas as questões que venho colocando a tempos desdizem o que tu afirma ai acima)

Você bem sabe que lúcifer quer dizer cheio de luz, e não preciso explicar onde esta escrito na bíblia a este respeito do querubim ungido que era cheio de luz até o momento em que ser igual ou maior que o próprio Deus e saiu de sua presença para construir um trono para si e para os anjos que abandonaram o Criador.( Te desafio a mostrar onde isso está escrito na Biblia)

E a respeito da passagem em que Jesus reprende Pedro, na hora em que ele fala para traz de mim satanás, Jesus naquela hora não estava reprendendo Pedro mas sim o espirito imundo que estava influenciando a Pedro ( conversa, esse é o "enrolation". É necessário entender todo o contesto:
22 Então Pedro, chamando-o à parte, começou a repreendê-lo, dizendo: "Nunca, Senhor! Isso nunca te acontecerá!"
23 Jesus virou-se e disse a Pedro: "Arreda de mim, Satanás! Você é uma pedra de tropeço para mim, e não pensa nas coisas de Deus, mas nas dos homens".
(Jesus foi muito claro, reprendendo Pedro, e não Satanás)
24 Então Jesus disse aos seus discípulos: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.( ai mais uma vez a clareza, ao recomendar a todos, a negação DE SI MESMO)
25 Pois quem quiser salvar a sua vida, a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará.
para que falasse a Jesus para ele não querer fazer a vontade do Pai que era morrer pelos pecadores para haver a redenção.
( Outra vez o entendimento, pois a contradição de Pedro foi justamente perder a vida se Jesus fosse crucificado, pensou que ficaria desprotegido perante o Império Romano, nada portanto de estar sendo "tentado" por Satanás.)


Mas sei que não adianta tentar explicar isso para você pois teu objetivo não é querer aprender (não me faça rir Jonas, aprender contigo que não consegue entender o que lê na Biblia, e cada vez que é questionado fica 30 dias procurando um novo pastor pra te "orientar" para dar uma "resposta", cada vez mais incoerente em relação ao que havia escrito da vez anterior...rsrs), pois teu objetivo e confundir como sempre foi desde que teu irmão ete deixou a presença do Criador para criar seu proprio reino das trevas.

Bem Jonas, só me resta perguntar sobre esse novo pastor que tu encontrou, o careca malandro do vídeo, já passou o número do cartão de crédito para debitar o dízimo?...ou vai dar nó nop "coitado" do Pastor?....rsrs

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:tá preparado Hugo? https://www.youtube.com/watch?v=Ae1WUOUFdTs
André, da uma colher de chá para os colegas e faz um resumo da entrevista. Eu não consigo sequer saber do que ela está falando, quanto mais entender a argumentação.
deixa pra lá, é tanta werda que eu não sei da onde surgiu essa, resuminho: essa senhora Deborah Tavares,  um dia se deparou com uma publicação no site da NASA, um arquivo chamado (The Future of War) sobre a erradicação da humanidade bla bla bla, enfim, nenhuma novidade.

tai o link ET, acredite se quiser, http://www.stopthecrime.net/docs/nasa-thefutureof-war.pdf

isso é real, faz sentido

então, meu interesse (37 e 39)

ET, seu alumínio re apareceu em forma de pó que misturado a água do mar, vai produzir energia barata, ET tá surpreso com essa? pag 39

pagina 37, geração de energia:

supercapacitores, já foi comentado aqui.
fuel cell (Lítio/água/ar), tbm já comentada aqui

gostei dessa parte, (ant matter)
A falta do inglês atrapalha pra caramba a compreensão do que se trata, mas entendi que são previsões das tecnologias e problemas do futuro. É isso?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Dito isso, não é necessário repetir a explicação do Jonas dizendo que Jesus falava com um anjo rebelde que induziu pedro a aconselhar Jesus a fugir de sua designação.

Jesus era esperto o suficiente para saber o que era falta de saber de seu discípulo e o que tinham posto na cabeça do seu discípulo. Jesus atribuiu ao inominado diabo as palavras de Pedro para que ele não passasse pelas aflições que se seguiriam, mas não atribuiu ao inominado diabo o medo de Pedro que o negou 3 vezes. Jesus sabia o que vinha de Pedro e o que não vinha.

Sabe qual o problema da versão errada Hugo, ela não se sustenta por muito tempo, só atrapalha a visão de quem gostaria de não ver nada mesmo.

PS: Inominado porque ele não tem nome declarado mesmo. Quem quis dar um nome para ele eu não sei, mas na Bíblia o anjo que atende pela alcunha de satanás e diabo não tem nome declarado.
O Jonas agora vai precisar mais 30 dias pra encontrar um outro pastor, esse daí que ele trouxe não deu nem pro começo...chegou ao ponto de citar passagens do Apocalipse (que é uma visão futurista de Joaõ, ou seja, algo a acontecer) para retirar trechos dizendo se referir a Lúcifer/Satanás...mas o Jonas não consegue ver o "enrolation", se preocupa mais em sonegar o dízimo da nova igreja que descobriu....kkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Dito isso, não é necessário repetir a explicação do Jonas dizendo que Jesus falava com um anjo rebelde que induziu pedro a aconselhar Jesus a fugir de sua designação.

Jesus era esperto o suficiente para saber o que era falta de saber de seu discípulo e o que tinham posto na cabeça do seu discípulo. Jesus atribuiu ao inominado diabo as palavras de Pedro para que ele não passasse pelas aflições que se seguiriam, mas não atribuiu ao inominado diabo o medo de Pedro que o negou 3 vezes. Jesus sabia o que vinha de Pedro e o que não vinha.

Sabe qual o problema da versão errada Hugo, ela não se sustenta por muito tempo, só atrapalha a visão de quem gostaria de não ver nada mesmo.

PS: Inominado porque ele não tem nome declarado mesmo. Quem quis dar um nome para ele eu não sei, mas na Bíblia o anjo que atende pela alcunha de satanás e diabo não tem nome declarado.
O Jonas agora vai precisar mais 30 dias pra encontrar um outro pastor, esse daí que ele trouxe não deu nem pro começo...chegou ao ponto de citar passagens do Apocalipse (que é uma visão futurista de Joaõ, ou seja, algo a acontecer) para retirar trechos dizendo se referir a Lúcifer/Satanás...mas o Jonas não consegue ver o "enrolation", se preocupa mais em sonegar o dízimo da nova igreja que descobriu....kkkkkkkk
Mas tu sabe que o inominado existe, não ter nome nunca significou inexistência. Interessante tu saber que diabo e satanás nunca foram nomes, pena que isso te induz a conclusões erradas.

Porque seria mentira a existência de anjos, do qual teve que existir o primeiro, que se oporiam ao poder supremo dominante? Isso hoje em dia é tão comum.

É clara a existência de uma raça muito inteligente e composta de pessoas de boa índole e pessoas de má índole, seres esses que sempre estiveram presentes na terra antes mesmo de nós, humanos, surgirmos. Embora não sejam nativos da terra, são ETs, eles são mais donos da terra que nós por antiguidade. Nós apenas só temos esse lugar para viver e nos consideramos donos da terra por isso.

O problema é que a antiga ciência não conseguia ver a existência de vida não material, sequer conseguiam entender vida que não fosse igualmente biológica como a nossa, ou feita de matéria bariônica. Agora alguns cientistas, em especial cosmólogos (se não me engano), já sabem que negar a vida imaterial é uma burrice do mesmo tamanho que não acreditar em ETs materiais. Contudo isso não significa que um ou outro exista.

Para os antigos entenderem esses ETs mais que especiais (não digo espaciais), foram dados a eles definições que eles pudessem entender e hoje virou uma figura mitológica nas nossas cabeças, sem pararmos para perceber que eram definições do que é difícil de explicar até nos dias de hoje.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Dito isso, não é necessário repetir a explicação do Jonas dizendo que Jesus falava com um anjo rebelde que induziu pedro a aconselhar Jesus a fugir de sua designação.

Jesus era esperto o suficiente para saber o que era falta de saber de seu discípulo e o que tinham posto na cabeça do seu discípulo. Jesus atribuiu ao inominado diabo as palavras de Pedro para que ele não passasse pelas aflições que se seguiriam, mas não atribuiu ao inominado diabo o medo de Pedro que o negou 3 vezes. Jesus sabia o que vinha de Pedro e o que não vinha.

Sabe qual o problema da versão errada Hugo, ela não se sustenta por muito tempo, só atrapalha a visão de quem gostaria de não ver nada mesmo.

PS: Inominado porque ele não tem nome declarado mesmo. Quem quis dar um nome para ele eu não sei, mas na Bíblia o anjo que atende pela alcunha de satanás e diabo não tem nome declarado.
O Jonas agora vai precisar mais 30 dias pra encontrar um outro pastor, esse daí que ele trouxe não deu nem pro começo...chegou ao ponto de citar passagens do Apocalipse (que é uma visão futurista de Joaõ, ou seja, algo a acontecer) para retirar trechos dizendo se referir a Lúcifer/Satanás...mas o Jonas não consegue ver o "enrolation", se preocupa mais em sonegar o dízimo da nova igreja que descobriu....kkkkkkkk
Mas tu sabe que o inominado existe, não ter nome nunca significou inexistência. Interessante tu saber que diabo e satanás nunca foram nomes, pena que isso te induz a conclusões erradas.

Porque seria mentira a existência de anjos, do qual teve que existir o primeiro, que se oporiam ao poder supremo dominante? Isso hoje em dia é tão comum.

É clara a existência de uma raça muito inteligente e composta de pessoas de boa índole e pessoas de má índole, seres esses que sempre estiveram presentes na terra antes mesmo de nós, humanos, surgirmos. Embora não sejam nativos da terra, são ETs, eles são mais donos da terra que nós por antiguidade. Nós apenas só temos esse lugar para viver e nos consideramos donos da terra por isso.

O problema é que a antiga ciência não conseguia ver a existência de vida não material, sequer conseguiam entender vida que não fosse igualmente biológica como a nossa, ou feita de matéria bariônica. Agora alguns cientistas, em especial cosmólogos (se não me engano), já sabem que negar a vida imaterial é uma burrice do mesmo tamanho que não acreditar em ETs materiais. Contudo isso não significa que um ou outro exista.

Para os antigos entenderem esses ETs mais que especiais (não digo espaciais), foram dados a eles definições que eles pudessem entender e hoje virou uma figura mitológica nas nossas cabeças, sem pararmos para perceber que eram definições do que é difícil de explicar até nos dias de hoje.
Mais uma das "trocentas" possíveis ou impossíveis possibilidades, para um dia poder dizer: "Viu, eu estava certo"...kkkkkkkkkkk



Última edição por h-roo em Qua 02 Out 2013, 06:04, editado 1 vez(es)

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, de duas uma, ou três: Ou tu é renegado de Pinelão, ou quem te instruiu é renegado de Pinelão. A terceira hipótese é que tua doutrina se desenvolveu em um planeta diferente, em oposição a Pinelão, mas mantendo bom nível de pesquisa.

Poucas pessoas fariam o desafio que tu fez ao Jonas sabendo que ele não pode cumprir.

Pena que tu usa o teu conhecimento para ficar cego contra a realidade.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Hugo, de duas uma, ou três: Ou tu é renegado de Pinelão, ou quem te instruiu é renegado de Pinelão. A terceira hipótese é que tua doutrina se desenvolveu em um planeta diferente, em oposição a Pinelão, mas mantendo bom nível de pesquisa.

Poucas pessoas fariam o desafio que tu fez ao Jonas sabendo que ele não pode cumprir.

Pena que tu usa o teu conhecimento para ficar cego contra a realidade.
Minha doutrina vem diretamente do seio de Tudo Que É, através dos seres de LUZ (Anjos, Arcanjos,e Mestres Ascensos) que o Jonas, depois de chamar a todos eles de "Satanás", por "ene" vezes, agora a pouco, mais perdido que cego em tiroteio, disse que eu os negava....rsrs

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Desvendando erros de escrita[editar]

Um dos problemas bíblicos "mais mortais" é o das traduções. Tendo passado por várias traduções até chegar na versão conhecida atualmente, é evidente que muitas modificações tenham acontecido; a maioria delas involuntariamente. Uma delas é a da confusão entre os termos Satanás, Diabo e Lúcifer.

Na íntegra, Satanás é um, Lúcifer é outro. Lúcifer seria o famoso Portador da Luz (do latim Lux fero), Eósforos e Héspero, o planeta Vênus em seus aspectos matutino e vespertino.

Diabo significa "acusador", do grego diabolos, e pode se referir genericamente a qualquer pessoa que acusa e se opõe a outra.

Já Satanás significa "adversário". A Igreja Católica considera Lúcifer como Satanás, que seria um anjo que se rebelou contra Deus e foi expulso do Céu, apesar da Bíblia não ter uma passagem que explicite isso. A passagem usada para justificar a ideia Satanás = Lúcifer é Isaías 14:12 : "Como caíste do céu, ó Lúcifer, tu que ao ponto do dia parecias tão brilhante?". Trata-se de uma passagem controversa, pois os judeus consideram essa a passagem sobre o desaparecimento da estrela Vênus diante da majestosidade do Sol como uma alusão à crença de que o Império Babilônico desapareceria diante do poder do Deus Yawveh, e a maioria dos cristãos considera a passagem como referente à queda física de um anjo, daí denominam Satanás como Lúcifer.

Como o Antigo Testamento é em essência o Pentateuco Judaico, é lá, no entendimento e na raiz das palavras que temos de buscar o entendimento, e não em interpretações de interesse de dominação através de uma nova religião (no caso a católica, as outras todas seguiram a enrolação) criada posteriormente.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Mais uma das "trocentas" possíveis ou impossíveis possibilidades, para um dia poder dizer: "Viu, eu estava certo"...kkkkkkkkkkk
Tu realmente achas isso? Tenho certeza que não, ainda mais se tu for um renegado de Pinelão.

No início os Ets viviam coerentemente sob um governo eterno, harmonioso, possuidores de um saber e poder que a mais fantástica ficção científica ainda não ousou criar. Nesse momento em que o já planejado planeta terra terminou de ser preparado para receber vida biológica, vida (seres) em muito diferente da que eles eram, talvez até únicas em nosso imenso universo, mesmo assim com capacidade intelectual muito parecida com eles, nesse momento irrompe uma disputa entre eles.

Daí suje a pergunta que eles nunca nos revelaram: Além de nós aqui na terra, teriam eles criado outros seres vivos em nossa galáxia ou em outra mais distante? Não sabemos, possível é, mas isso não é garantia que fizeram. Talvez sejamos os únicos exemplares de seres vivos inteligentes em todo nosso universo, talvez não, contudo não estamos sozinhos, pois existem os ETs vindos de outro lugar.

Se era difícil explicar ETs materiais, vindos de estrelas distantes, como explicar a presença invisível deles? Desde cedo os humanos foram contatados por esses ETs invisíveis que usaram de vários artifícios para serem notados e transmitir sua mensagem. Ai surgiram os deuses e o Deus.

Voltando um pouco atrás, após criada a humanidade, logo após, uma insatisfação escondida contra o governante supremo irrompeu. Infelizmente o surgimento da humanidade aconteceu nesse exato momento e viramos palco da discórdia desses seres.

Existe intensa atividade alienígena em nosso planeta desde então e sempre, mas estes ETs nunca precisaram de naves espaciais para vir até aqui, não naves visíveis.

Uma vez que eles são anteriores e mais antigos que o próprio Big-Bang, nenhum possível ET material, vindo de uma estrela próxima ou, pior ainda, de uma estrela muito longe, teria mais poder que esses ETs que nos dominam. Como somos palco de um disputa entre eles, mesmo que existam outros seres vivos inteligentes já com capacidade de fazer contato conosco, vindos do nosso universo, certamente não teriam sua entrada no nosso espaço aéreo autorizada por eles. Por isso duvido tanto que luzes e supostas naves ETs, vindos de outras estrelas, sejam verdade. Podem até existir e ter capacidade para nos contatar, mas duvido muito que teriam autorização para chegar perto desse palco de guerra.

Disso tudo tu sabe, né Hugo? Pena que tu omita a realidade dos teus colegas terrenos.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Mais uma das "trocentas" possíveis ou impossíveis possibilidades, para um dia poder dizer: "Viu, eu estava certo"...kkkkkkkkkkk
Tu realmente achas isso? Tenho certeza que não, ainda mais se tu for um renegado de Pinelão.

No início os Ets viviam coerentemente sob um governo eterno, harmonioso, possuidores de um saber e poder que a mais fantástica ficção científica ainda não ousou criar. Nesse momento em que o já planejado planeta terra terminou de ser preparado para receber vida biológica, vida (seres) em muito diferente da que eles eram, talvez até únicas em nosso imenso universo, mesmo assim com capacidade intelectual muito parecida com eles, nesse momento irrompe uma disputa entre eles.

Daí suje a pergunta que eles nunca nos revelaram: Além de nós aqui na terra, teriam eles criado outros seres vivos em nossa galáxia ou em outra mais distante? Não sabemos, possível é, mas isso não é garantia que fizeram. Talvez sejamos os únicos exemplares de seres vivos inteligentes em todo nosso universo, talvez não, contudo não estamos sozinhos, pois existem os ETs vindos de outro lugar.

Se era difícil explicar ETs materiais, vindos de estrelas distantes, como explicar a presença invisível deles? Desde cedo os humanos foram contatados por esses ETs invisíveis que usaram de vários artifícios para serem notados e transmitir sua mensagem. Ai surgiram os deuses e o Deus.

Voltando um pouco atrás, após criada a humanidade, logo após, uma insatisfação escondida contra o governante supremo irrompeu. Infelizmente o surgimento da humanidade aconteceu nesse exato momento e viramos palco da discórdia desses seres.

Existe intensa atividade alienígena em nosso planeta desde então e sempre, mas estes ETs nunca precisaram de naves espaciais para vir até aqui, não naves visíveis.

Uma vez que eles são anteriores e mais antigos que o próprio Big-Bang, nenhum possível ET material, vindo de uma estrela próxima ou, pior ainda, de uma estrela muito longe, teria mais poder que esses ETs que nos dominam. Como somos palco de um disputa entre eles, mesmo que existam outros seres vivos inteligentes já com capacidade de fazer contato conosco, vindos do nosso universo, certamente não teriam sua entrada no nosso espaço aéreo autorizada por eles. Por isso duvido tanto que luzes e supostas naves ETs, vindos de outras estrelas, sejam verdade. Podem até existir e ter capacidade para nos contatar, mas duvido muito que teriam autorização para chegar perto desse palco de guerra.

Disso tudo tu sabe, né Hugo? Pena que tu omita a realidade dos teus colegas terrenos.
Somos resultado de 22 raças Extraterrestres que por aqui passaram, resultado tanto de genética (criação do Adão e Eva, por enxerto de embrião e depois por clonagem), como resultado de fuki-fuki mesmo ("..e os Deuses (versão judaica) Anjos (versão bíblica) vendo a formosura das filhas dos homens, TOMARAM-NAS COMO ESPOSAS.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Desvendando erros de escrita[editar]

Um dos problemas bíblicos "mais mortais" é o das traduções. Tendo passado por várias traduções até chegar na versão conhecida atualmente, é evidente que muitas modificações tenham acontecido; a maioria delas involuntariamente. ...
A confusão que fazem do texto escrito na Bíblia vem muito mais da preguiça mental de estudar o caso de forma imparcial, do que de erros de tradução. A quantidade de mentiras, perpetuada por milênios, mentiras porque claramente não era essa a ideia que se tentava passar, que existe hoje perpetuada por todas as supostas doutrinas cristãs, não se justificam com meros erros e inexatidões com o texto original. Isso é apenas mais uma falácia para invalidar qualquer coisa que não agradar e lá está escrito.

Tu já viu algum crente que realmente respeite a Bíblia? Já viu um padre ou Papa que a leve realmente em consideração? Não posso esperar melhor de espiritas e cientistas.

A Bíblia é um livro intrigante e empolgante que não pertence a ninguém e, ao mesmo tempo, pertence a toda a humanidade.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

No vídeo do Pastor do Jonas, ele mostra Jesus Cristo ( e não Deus) moldando Adão com barro, literalmente, depois assoprando sobre o boneco de barro, tornando-o um ser humano, Adão no caso. Depois mostra a Eva sem mostrar Jesus, que a criou também, retirando a dita costela de Adão....rsrs e o Jonas acredita nessa baboseira toda, só porque um Pastor catador de dízimo falou....rsrs

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
Somos resultado de 22 raças Extraterrestres que por aqui passaram, resultado tanto de genética (criação do Adão e Eva, por enxerto de embrião e depois por clonagem), como resultado de fuki-fuki mesmo ("..e os Deuses (versão judaica) Anjos (versão bíblica) vendo a formosura das filhas dos homens, TOMARAM-NAS COMO ESPOSAS.
KKKKKK

Um dia eu vou acabara acreditando que tu realmente acredita nisso.

Hugo, me fala da passagem especial que existe entre esse universo e o outro... (Não me venha com "buraco de minhoca" de "Jornada nas Estrelas")

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:
Somos resultado de 22 raças Extraterrestres que por aqui passaram, resultado tanto de genética (criação do Adão e Eva, por enxerto de embrião e depois por clonagem), como resultado de fuki-fuki mesmo ("..e os Deuses (versão judaica) Anjos (versão bíblica) vendo a formosura das filhas dos homens, TOMARAM-NAS COMO ESPOSAS.
KKKKKK

Um dia eu vou acabara acreditando que tu realmente acredita nisso.

Hugo, me fala da passagem especial que existe entre esse universo e o outro... (Não me venha com "buraco de minhoca" de "Jornada nas Estrelas")
Mas é isso mesmo, os "buracos de minhoca" são portais de passagem, digamos "atalhos" para qualquer ponto do universo...Além disso, como não há tempo e espaço no universo, é tudo um "vap-vup"



("..e os Deuses (versão judaica) Anjos (versão bíblica) vendo a formosura das filhas dos homens, TOMARAM-NAS COMO ESPOSAS.


Isso ai acima é bíblico, estás rindo das tuas próprias crenças?...da tua crença literal na bíblia?
É isso que dá fiocar achando "trocentas" versões tentando estar certo em qualquer hipótese, acaba se confundindo todo....kkkkkkkkkk

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:No vídeo do Pastor do Jonas, ele mostra Jesus Cristo ( e não Deus) moldando Adão com barro, literalmente, depois assoprando sobre o boneco de barro, tornando-o um ser humano, Adão no caso. Depois mostra a Eva sem mostrar Jesus, que a criou também, retirando a dita costela de Adão....rsrs   e o Jonas acredita nessa baboseira toda, só porque um Pastor catador de dízimo falou....rsrs
Hugo, milênios atrás, essa baboseira descreve fatos que só sabemos com certeza agora. Já disse, era difícil explicar a criação humana, o que realmente somos, o que é a vida, para um povo tão primitivo. Ainda é muito difícil hoje em dia.

Feitos do barro porque somos oriundos de elementos químicos retirados do solo, do qual viramos adubo, ou viramos barro, ou pó novamente, quando morremos. Será que era fácil para as pessoas antigas entenderem que elementos do solo, que a princípio nada tem haver com nossa carne, eram a matéria prima do nosso corpo? Foi uma ótima analogia para explicar aos antigos de onde veio o material para fazer o primeiro ser humano.

Tu já tentou explicar ciência avançada para uma criança? Tenta não usar algumas alegorias e figuras engraçadas.

O folego de vida representa fazer funcionar, também é referenciado como alma, que é o que faz as coisas funcionarem - "a alma do negócio". O mais interessante é que nossa vida  só existe depois que nosso corpo entra em funcionamento, um corpo que parou de funcionar deixa de ser um ser vivo, mesmo que órgãos ainda possam ser transplantados.  

De mutas formas poderiam ter sido criadas a segunda e terceira criatura humana, mas usar a engenharia genética + clonagem em cima do material genético do 1º humano foi poético, depois permitir que tudo mais viesse deles, como macho e fêmea, isso criou a identidade da grande família humana, uma só raça, uma só origem. A criação humana não foi só tecnológica, foi poética! Por isso a costela e a criação de apenas dois, macho e fêmea, deixando o restante da humanidade como consequência gostosa disso.

Se você não entende Deus como poeta, cientista, sábio, poderoso, pai amoroso, governante justo, então tu não pode entender a Bíblia e acha que tudo é conto da carochinha.

Teus descendentes de ETs que copularam com humanas, estes morreram e não deixaram descendência. Os ETs não morreram, mas os híbridos morreram todos, seus pais não conseguiram salva-los.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qua 02 Out 2013, 07:24, editado 2 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Quando o pai de Noé nasceu, seu avô estrilou, se queixou que UM Deus (versão judaica) um Anjo (versão bíblica) tinha comido a mulher dele: ESSE NÃO É MEU FILHO, É FILHO DE UM DEUS (ou Anjo), pois saíra branquelo, sendo ele negro....kkkkk

Foi feita uma pesquisa em que 60% dos católicos, praticantes ou não acreditam em reencarnação e 30% em vida em outros planetas...Como a Igreja Católica (e todas as outras igrejas ditas cristãs seguiram) escondeu ou manipulou essas verdades no novo testamento, mas não pode manipular demasiadamente o antigo testamento, pois é cópia do Pentateuco Judaico, agora o Vaticano tem dado instruções para que os padres proíbam os fiéis de lerem o antigo testamento, pois uma verdade tem de ser dita, os católicos são bem menos tapados que os crentes manipulados pelos Malafaias e Felicianos da vida, e conseguem ver a reencarnação e os Deuses extraterrestres que aqui estiveram, descritos no A.T.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:No vídeo do Pastor do Jonas, ele mostra Jesus Cristo ( e não Deus) moldando Adão com barro, literalmente, depois assoprando sobre o boneco de barro, tornando-o um ser humano, Adão no caso. Depois mostra a Eva sem mostrar Jesus, que a criou também, retirando a dita costela de Adão....rsrs   e o Jonas acredita nessa baboseira toda, só porque um Pastor catador de dízimo falou....rsrs
Hugo, milênios atrás, essa baboseira descreve fatos que só sabemos com certeza agora. Já disse, era difícil explicar a criação humana, o que realmente somos, o que é a vida, para um povo tão primitivo. Ainda é muito difícil hoje em dia.

Feitos do barro porque somos oriundos de elementos químicos retirados do solo, do qual viramos adubo, ou viramos barro, ou pó novamente, quando morremos. Será que era fácil para as pessoas antigas entenderem que elementos do solo, que a princípio nada tem haver com nossa carne, eram a matéria prima do nosso corpo? Foi uma ótima analogia para explicar aos antigos de onde veio o material para fazer o primeiro ser humano.

Tu já tentou explicar ciência avançada para uma criança? Tenta não usar algumas alegorias e figuras engraçadas.

O folego de vida representa fazer funcionar, também é referenciado como alma, que é o que faz as coisas funcionarem - "a alma do negócio". O mais interessante é que nossa vida  só existe depois que nosso corpo entra em funcionamento, um corpo que parou de funcionar deixa de ser um ser vivo, mesmo que órgãos ainda possam ser transplantados.  

De mutas formas poderiam ter sido criadas a segunda e terceira criatura humana, mas usar a engenharia genética + clonagem em cima do material genético do 1º humano foi poético, depois permitir que tudo mais viesse deles, como macha e fêmea, isso criou a identidade da grande família humana, uma só raça, uma só origem. A criação humana não foi só tecnológica, foi poética! Por isso a costela e a criação de apenas dois, macha e fêmea, deixando o restante da humanidade como consequência gostosa disso.

Se você não entende Deus como poeta, cientista, sábio, poderoso, pai amoroso, governante justo, então tu não pode entender a Bíblia e acha que tudo é conto da carochinha.

Teus descendentes de ETs que copularam com humanas, estes morreram e não deixaram descendência. Os ETs não morreram, mas os híbridos morreram todos, seus pais não conseguiram salva-los.
Poi ZÉ...rsrs...mas ainda assim querem forçar guela abaixo essa analogia...vi um pastor dizendo para um crente fazer radiografia e iria ver que lhe falta uma costela....rsrs.

Mas tu não prestou atenção, o Pastor do Jonas colocou JESUS CRISTO moldando barro....kkkkk

E como não deixaram descendentes se o PAI de Noé é filho de extraterestre?

Agora, tu tem que sair de cima do muro, a coisa é 8 ou 80, ou foram feitos no fuki-fuki ou moldados de barro, ou ainda genética e clonagem...mas ai entra mais uma questão, se tu for numa fazenda que cria gado de raça, PO, tu vai ver todo o plantel exatamente igual...se nossa origem fosse apenas genética e clonagem (descartemos o conversè do barro), teriamos de ser também, no mínimo muito parecidos uns com os outros, e se não somos é porque houve muito FUKI-FUKI, muita TREPANTINA dos extraterrestres (Deuses ou Anjos) com as filhas dos homens.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Quando o pai de Noé nasceu, seu avô estrilou, se queixou que UM Deus (versão judaica) um Anjo (versão bíblica) tinha comido a mulher dele: ESSE NÃO É MEU FILHO, É FILHO DE UM DEUS (ou Anjo), pois saíra branquelo, sendo ele negro....kkkkk

Foi feita uma pesquisa em que 60% dos católicos, praticantes ou não acreditam em reencarnação e 30% em vida em outros planetas...Como a Igreja Católica (e todas as outras igrejas ditas cristãs seguiram) escondeu ou manipulou essas verdades no novo testamento, mas não pode manipular demasiadamente o antigo testamento, pois é cópia do Pentateuco Judaico, agora o Vaticano tem dado instruções para que os padres proíbam os fiéis de lerem o antigo testamento, pois uma verdade tem de ser dita, os católicos são bem menos tapados que os crentes manipulados pelos Malafaias e Felicianos da vida, e conseguem ver a reencarnação e os Deuses extraterrestres que aqui estiveram, descritos no A.T.
Os dissidentes da igreja católica poderiam ter feito mais que criar oposição aos católicos e passarem a limpar todas as doutrinas erradas que o catolicismo incluiu no cristianismo, mas eles queriam apenas tirar o poder das mãos dos católicos e perpetuaram, com algumas modificações, os mesmo credos inúteis do catolicismo e criaram outros para diferenciarem-se.

Uma coisa é certa, quem se deu ao trabalho de criar a Bíblia como uma história confiável de um mundo que não temos capacidade ainda de conhecer, esse está furioso com o que seus supostos representantes tem feito aqui em nome dele e usando a Bíblia com desodorante e amuleto.

Não existe divergência entre as duas escrituras, o que existe é a perpetuação de credos que nunca foram ensinados nem no novo e nem no velho testamento, credos misturados ao cristianismo durante a dominação católica e perpetuado pelo protestantismo. Esses credos são relativamente novos e destoam do que os Hebreus acreditavam.

Tu já viu crente pregando? Parecem que estão com o capeta do jeito que gritam e rosnam. Sim, eles rosnam! Depois chamam isso de demonstração de fé ardente...

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:Quando o pai de Noé nasceu, seu avô estrilou, se queixou que UM Deus (versão judaica) um Anjo (versão bíblica) tinha comido a mulher dele: ESSE NÃO É MEU FILHO, É FILHO DE UM DEUS (ou Anjo), pois saíra branquelo, sendo ele negro....kkkkk

Foi feita uma pesquisa em que 60% dos católicos, praticantes ou não acreditam em reencarnação e 30% em vida em outros planetas...Como a Igreja Católica (e todas as outras igrejas ditas cristãs seguiram) escondeu ou manipulou essas verdades no novo testamento, mas não pode manipular demasiadamente o antigo testamento, pois é cópia do Pentateuco Judaico, agora o Vaticano tem dado instruções para que os padres proíbam os fiéis de lerem o antigo testamento, pois uma verdade tem de ser dita, os católicos são bem menos tapados que os crentes manipulados pelos Malafaias e Felicianos da vida, e conseguem ver a reencarnação e os Deuses extraterrestres que aqui estiveram, descritos no A.T.
Os dissidentes da igreja católica poderiam ter feito mais que criar oposição aos católicos e passarem a limpar todas as doutrinas erradas que o catolicismo incluiu no cristianismo, mas eles queriam apenas tirar o poder das mãos dos católicos e perpetuaram, com algumas modificações, os mesmo credos inúteis do catolicismo e criaram outros para diferenciarem-se.

Uma coisa é certa, quem se deu ao trabalho de criar a Bíblia como uma história confiável de um mundo que não temos capacidade ainda de conhecer, esse está furioso com o que seus supostos representantes tem feito aqui em nome dele e usando a Bíblia com desodorante e amuleto.

Não existe divergência entre as duas escrituras, o que existe é a perpetuação de credos que nunca foram ensinados nem no novo e nem no velho testamento, credos misturados ao cristianismo durante a dominação católica e perpetuado pelo protestantismo. Esses credos são relativamente novos e destoam do que os Hebreus acreditavam.

Tu já viu crente pregando? Parecem que estão com o capeta do jeito que gritam e rosnam. Sim, eles rosnam! Depois chamam isso de demonstração de fé ardente...
ET, o que tu precisa entender é que ao defender essa bíblia que ai está, você tá também defendendo todo esse comercio da fé, de todas as religiões...quem formatou a bíblia foi Constantino, também criador da igreja católica, são siameses...e mais, não existe nenhum único texto ORIGINAL dos 4 evangelhos..a bíblia foi criada a partir de cópias de cópias de traduções de cópias...ou seja, nenhuma confiabilidade sobre a origem...além disso, mesmo depois de formatada sofreu diversas "traduções" E ALTERAÇÕES através dos diversos Concílios, um inclusive feito como já disse, pelo Imperador Constâncio e sua mulher, ex prostituta, Theodora, com o Papa mantido preso por 8 anos por não concordar com o Concílio...e todos esses concílios acabaram mudando textos bíblicos...pega a história bíblica, sua trajetória através dos tempos, suas traduções e tu vais ver, não tem como dar credibilidade, apesar de muita coisa ter sido mantido verdadeiro.

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:

Poi ZÉ...rsrs...mas ainda assim querem forçar guela abaixo essa analogia...vi um pastor dizendo para um crente fazer radiografia e iria ver que lhe falta uma costela....rsrs.

Mas tu não prestou atenção, o Pastor do Jonas colocou JESUS CRISTO moldando barro....kkkkk

E como não deixaram descendentes se o PAI de Noé é filho de extraterestre?

Agora, tu tem que sair de cima do muro, a coisa é 8 ou 80, ou foram feitos no fuki-fuki ou moldados de barro, ou ainda genética e clonagem...mas ai entra mais uma questão, se tu for numa fazenda que cria gado de raça, PO, tu vai ver todo o plantel exatamente igual...se nossa origem fosse apenas genética e clonagem (descartemos o conversè do barro), teriamos de ser também, no mínimo muito parecidos uns com os outros, e se não somos é porque houve muito FUKI-FUKI, muita TREPANTINA dos extraterrestres (Deuses ou Anjos) com as filhas dos homens.
Hugo, tu já viu quantas raças de cachorro diferentes existem em cima da terra? Vieram de vários lobinhos diferentes cada linhagem? Nunca ouviu falar de cruzamentos de animais de uma mesma espécie, aprimorando diferenças sutis, que fazem surgir uma nova raça do animal? A evolução existe, não ao ponto de permitir que uma espécie consiga virar outra, mas pequenas diferenças que não descaracterizam e nem inviabilizam os sistemas biológicos do animal, isto acontece. Essas diferenças não fazem um animal virar outra especie, mas diferencia uma especie dando-lhes variedades.

O erro dos evolucionistas é precisarem negar a possibilidade de outra vida inteligente ter planejado a nossa existência, daí precisaram extrapolar o que a mutação genética é capaz de fazer. O teu erro foi achar que a origem humana seria parecida com suas vacas para poder validar a história Bíblica. Tenho certeza que vocês não querem que uma mutação genética se propague no seu plantel, imagino que boizinho diferente seja sacrificado ou não se use seu material genético para perpetuar a modificação, a menos que seja favorável.

Genética básica Hugo, muito possível e experimentado, isso ao ponto de poder criar uma dúvida capaz de manter mentes inteligentes acreditando na origem evolutiva da humanidade.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Vou dizer uma coisa aqui, vocês certamente vão dar rizada. Maria Madalena, que na bíblia foi colocada como prostituta arrependida, na verdade foi companheira e ESPOSA de Jesus, foi também uma apostola, deixou um evangelho, que foi escondido...e mais, tiveram uma filha com o nome de Sara, mesmo nome da mulher de Abraão.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 25 de 40]

Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26 ... 32 ... 40  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos