Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

HHO no OPALA 4cc + GNV

5 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 4]

26HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 13 Fev 2014, 14:32

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="lcsvsl"]aonde eu moro e meio MAD MAX mesmo, a gasosa ta 3.10 e ta quase tendo roubos de gasolina, sempre lembro de MAD MAX por isso kkkkk, axo q vou abrir um banco pra poder comprar gasolina pro opala, no futuro, nao pretendo desfazer dele porque gosto muito dele... mas nao vou desistir das experiencias, talvez um motor de titanio suporte a compressao kkkk Brasil= Pais do roubo, com esse presal e esse custo... na venezuela a gasolina ta R$ 0,03 centavos...  :clown:[/quote]


ok consoantes, esquece esse negócio de gasolina então, que tal rodar 50%água e 50% gasolina?

27HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 13 Fev 2014, 15:00

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

A Rachel Sheherazade deu um comentário mau feito, mas com um conteúdo importante. Mau feito por aceitar, implicitamente, como correto uma atitude contrária a lei vigente, com conteúdo importante porque mostra a o que a população está sendo induzida com o aumento da criminalidade, sob uma sensação de impunidade. O que temos aqui é uma situação preocupante, onde pessoas de bem começam a se tornar má no sentido de violarem a lei vigente. Até hoje eu não sei exatamente a opinião da Raquel, se foi um apoio ao ato, ou uma informação de para onde estamos indo.

Se você não tem a cabeça centrada e bem feita, fica fácil ser conduzido a um pensamento ilegal diante da morte e barbárie que os marginais nos impõe com quase impunidade. Isso tem levado pessoas de bem e pessoas de mau, para um comportamento pré-anárquico e um verdadeiro preludio ao MAD MAX.

Isso me lembra duas coisas:

Na Alemanha nazista, um grupo de prisioneiros, nos campos de concentração, tinham treinamento de alto nível contra quaisquer atos inumanos, mesmo contra assassinos desprezíveis como os nazistas. Bem, os nazistas reconheceram essa característica deles, não que os tratasse melhor, pelo contrário, a determinação deles em não se desviar de sua humanidade os irritava muito, alias era quase o principal motivo de sua prisão, pois eles se negavam veementemente a apoiar Hittler e seu plano assassino. Os Nazistas escolhiam esses prisioneiros, de auto nível moral humano, para tarefas que lhes poderiam por algum risco, como cozinhas, lhes fazer tratamentos pessoais como cabelo, unhas e barba. Se a outro prisioneiro fosse dada tal tarefa, muito provavelmente, mesmo sob morte certa, qualquer prisioneiro normal envenenaria a comida, lhes cortariam o pescoço.

A segunda coisa que não posso deixar de me lembrar era que quando eu era criança e minha mãe lia para mim a história dos dias de Noé, eu ficava imaginando como era viver em um mundo anárquico como aquele descrito na Bíblia sob os tempos pre-diluvianos. Agora eu sei como é, só não posso deixar de me lembrar, também, que diante de tanta anarquia, Deus, com todo direito que tem para isso, exterminou quase a humanidade inteira e disse que teria de fazer algo parecido no futuro, numa época em que a terra inteira estaria em condições tão lamentáveis quando os tempos pré-diluvianos.

MAD MAX já chegou, o que esperamos agora é o resultado da indignação divina quanto a isso...Será? (Nos escritos sagrados diz que dessa vez sobrará uma grande multidão, mas uma multidão muito maior não vai escapar)

28HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 13 Fev 2014, 16:09

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"]

MAD MAX já chegou, o que esperamos agora é o resultado da indignação divina quanto a isso...Será? (Nos escritos sagrados diz que dessa vez sobrará uma grande multidão, mas uma multidão muito maior não vai escapar)[/quote]



ET, não tem mais jeito, o Brasil esta descontrolado!

29HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 13 Fev 2014, 16:10

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
...
MAD MAX já chegou, o que esperamos agora é o resultado da indignação divina quanto a isso...Será? (Nos escritos sagrados diz que dessa vez sobrará uma grande multidão, mas uma multidão muito maior não vai escapar)

Nesse ponto eu quero deixar um alerta, ser da multidão que escapará viva da justiça divina ou morrerá nela, depende de respeitarmos o direito divino dele próprio aplicar sua justiça. Não é hora de nos desesperarmos e fazer nossa própria justiça ou achar que agora é a época do oba-oba, do tudo ou nada, achar que não existirá punição para os nossos atos, pois se a lei humana falhar, não esqueçamos da justiça divina que seria aplicada no fim dos tempos. Quem acha que a justiça divina não existe é porque atualmente ela não é aplicada no planeta terra, mas será, nós humanos estamos indo a barbárie e esgotando nosso tempo de liberdade da justiça divina. Isso será bom para uns, mas péssimo para outros livres pensadores e fazedores do que bem entendem.

30HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 13 Fev 2014, 16:21

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:

MAD MAX já chegou, o que esperamos agora é o resultado da indignação divina quanto a isso...Será? (Nos escritos sagrados diz que dessa vez sobrará uma grande multidão, mas uma multidão muito maior não vai escapar)



ET, não tem mais jeito, o Brasil esta descontrolado!

Se lembra que uma vez eu fiz uma pergunta, mais direcionada a você mesmo que viaja para fora do país. Era mais ou menos assim:"... será que o mesmo nível de violência e descaso humano também existe em outros países?"

A pergunta é porque se a terra inteira estiver como o Brasil, então já estamos em pleno MAD MAX e a intervenção divina não tarda. Se essa violência for uma característica de poucos países, como o Brasil, então a justiça divina demorará um pouco mais. Uma coisa é certa, quando a inteira humanidade estiver nesse estado de barbárie, que vemos no nosso dia a dia nas principais cidades brasileiras, se todo mundo for assim no geral, podem esperar poucos anos para isso acabar de uma vez por todas.

Eu não tenho como saber se serei um sobrevivendo ou um executado, mas sei que tudo depende de que desculpas eu posso dar a Deus por não ser um bom cidadão segundo seus conceitos, segundo os conceitos divinos e não os conceitos populares humanos.

31HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 13 Fev 2014, 17:45

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Parece que estão querendo tomar a pílula vermelha?

Sim, a coisa está chegando...as energias estão cada vez mais fortes, agindo como um "detergente", arrancando do íntimo de cada um o que lhes vai na cachola...nada ficará encoberto, as máscaras cairão todas, o VÉU será levantado, GAIA (Terra) está sendo higienizada e reequilibrada (chuvas, secas, calor, frio, tudo além do normal), para isso haverá ainda um pouco mais de "caos", para que a Nova Era seja instalada. As trevas, por se exporem e exponenciarem, ao serem confrontadas com as novas e entrantes energias, estão sendo banhadas na LUZ. Não ficará "pedra sobre pedra" (o mundo dos governantes secretos será posto à LUZ e desmontado).

Os movimentos de pseudo protesto que vimos em diversos países e agora no Brasil, todos vindos da mesma fonte financiadora e fomentadora é o desespero da Cabala Negra tentando se manter na governança a partir das trevas, mas não terão éxito, serão varridos do planeta, para o advento dos novos e gloriosos tempos.

Namastê.

32HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 13 Fev 2014, 18:39

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/130102/Caio-colocou-a-culpa-em-F%C3%A1bio-e-envolveu-Sininho.htm

33HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Qui 13 Fev 2014, 19:52

acalister


Rank : 5
Rank : 5

ET, vi os vídeos do Vaporeletrico, o que você acha, tem futuro?

34HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sex 14 Fev 2014, 06:25

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/130102/Caio-colocou-a-culpa-em-F%C3%A1bio-e-envolveu-Sininho.htm

Primeiro a Raquel fala demais, depois o PSOL faz papel de bom moço e quer processa-la, o jornalista é morto, sininho fala demais, PSOL não faz mais papel de bom moço... Que coisa né!


(Bem feito!)

Só que deve existir muito mais merda por trás disso.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Sex 14 Fev 2014, 06:39, editado 1 vez(es)

35HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sex 14 Fev 2014, 06:38

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:ET, vi os vídeos do Vaporeletrico, o que você acha, tem futuro?

André, o vapor até faz coisas inusitadas, alias, mudar e fazer diferente pode mostrar um caminho interessante que pode render muito.

Apesar disso, o que o vapor está fazendo é por um capacitor em paralelo com a célula e dar picos de carga no capacitor que mantem a célula funcionando nos intervalos desligados. Isso não adiante nada, quando ele liga o capacitor carrega e a célula eletrolitica fica com energia para funcionar, quando ele desliga o pulso a célula passa a ser alimentada pelo capacitor que começa a descarregar, antes de descarregar ele realiza novo pulso de carga no capacitor e restabelece a energia.

Como ele não consegue ver a amperagem enorme no momento de carga por falta de equipamento adequedo, ele acha que o pulso não consumiu energia alguma, mas consumiu e muito, como o Fidel tenta explicar a ele e ele não entende.

Se o esquema do vapor funcionasse, nossos aparelhos eletrônicos que usam o mesmo esquema para retificar a onda senoidal de 60Hz também produziria economia. É parecido o que ele fez.

36HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sáb 15 Fev 2014, 01:28

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/130102/Caio-colocou-a-culpa-em-F%C3%A1bio-e-envolveu-Sininho.htm

Sem comentários, apenas mostrando mais uma passeata:

http://estadao.br.msn.com/fotos/manifesta%c3%a7%c3%a3o-com-ironia-no-rj

O que esses manifestantes são ou pensam, não é o que me interessa saber, eu queria saber o que o povo pensa disso tudo.

37HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sáb 15 Fev 2014, 02:14

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/130102/Caio-colocou-a-culpa-em-F%C3%A1bio-e-envolveu-Sininho.htm

Sem comentários, apenas mostrando mais uma passeata:

http://estadao.br.msn.com/fotos/manifesta%c3%a7%c3%a3o-com-ironia-no-rj

O que esses manifestantes são ou pensam, não é o que me interessa saber, eu queria saber o que o povo pensa disso tudo.

Olha só o que eu encontrei:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/passageiros-de-onibus-hostilizam-a-black-bloc-sininho

Parece que manipular passeatas e dizer que isso é a opinião do povo não dá muito certo.

38HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sáb 15 Fev 2014, 18:57

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/130102/Caio-colocou-a-culpa-em-F%C3%A1bio-e-envolveu-Sininho.htm

Sem comentários, apenas mostrando mais uma passeata:

http://estadao.br.msn.com/fotos/manifesta%c3%a7%c3%a3o-com-ironia-no-rj

O que esses manifestantes são ou pensam, não é o que me interessa saber, eu queria saber o que o povo pensa disso tudo.

Olha só o que eu encontrei:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/passageiros-de-onibus-hostilizam-a-black-bloc-sininho

Parece que manipular passeatas e dizer que isso é a opinião do povo não dá muito certo.

Quando da comemoração do aniversário de São Paulo teve um Block Bloc que por pouco não foi linchando pelo povão, apanhou feito moleque safado.
A população não aprova esses movimentos (83% de rejeição).
A pergunta que tem sido feita e a polícia está investigando, principalmente a PF, é quem financia.
O PSOL está envolvido, mas não tem grana suficiente para isso, possivelmente possa estar
repassando apenas. A verdade que é um movimento igual o do Egito, da Líbia, da Síria. Grécia, Espanha e agora da Ucrânia e outra vez na Venezuela. Todos começaram assim. São interesses externos envolvidos em desestabilizar e substituir os governos, para colocarem títeres. Somos a bola da vez. Nossa sorte é que somos um povo de índole pacífica, apesar de um reduzido número de radicais raivosos, mas são poucos para fazer uma revolução. É mais fácil uma revolução das torcidas do Fla e do Flu do que política, se depender do povo.

39HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sáb 15 Fev 2014, 20:07

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:http://www.brasil247.com/pt/247/rio247/130102/Caio-colocou-a-culpa-em-F%C3%A1bio-e-envolveu-Sininho.htm

Sem comentários, apenas mostrando mais uma passeata:

http://estadao.br.msn.com/fotos/manifesta%c3%a7%c3%a3o-com-ironia-no-rj

O que esses manifestantes são ou pensam, não é o que me interessa saber, eu queria saber o que o povo pensa disso tudo.

Olha só o que eu encontrei:

http://veja.abril.com.br/noticia/brasil/passageiros-de-onibus-hostilizam-a-black-bloc-sininho

Parece que manipular passeatas e dizer que isso é a opinião do povo não dá muito certo.

Quando da comemoração do aniversário de São Paulo teve um Block Bloc que por pouco não foi linchando pelo povão, apanhou feito moleque safado.
A população não aprova esses movimentos (83% de rejeição).
A pergunta que tem sido feita e a polícia está investigando, principalmente a PF, é quem financia.
O PSOL está envolvido, mas não tem grana suficiente para isso, possivelmente possa estar
repassando apenas. A verdade que é um movimento igual o do Egito, da Líbia, da Síria. Grécia, Espanha e agora da Ucrânia e outra vez na Venezuela. Todos começaram assim. São interesses externos envolvidos em desestabilizar e substituir os governos, para colocarem títeres. Somos a bola da vez. Nossa sorte é que somos um povo de índole pacífica, apesar de um reduzido número de radicais raivosos, mas são poucos para fazer uma revolução. É mais fácil uma revolução das torcidas do Fla e do Flu do que política, se depender do povo.

Hugo, eu acho que tu acertou em cheio! Eu imaginava um financiamento interno, mas agora tu me deixou com a pulga atrás da orelha...

Por isso eu me afasto de política que sempre tem uma manipulação escondida, sabe-se lá de que lado do planeta e com que intenções, com certeza não será para meu bem. Num momento pode parecer um "acorda gigante adormecido" para lodo depois virar um "deus nos acuda", daí eu de bobo gritando de alegria no início e chorando de desespero no fim. Eu não quero passar por esse papelão e esse estresse, prefiro ser um alienado político.

O que eu acho que sei é que o grande problema nunca foi político, sempre foi econômico, não é sobre democracia e sim sobre capitalismo e qualquer outro sistema econômico que o venha substituir. E ainda dentro do capitalismo, é sobre a correta divisão de castas, sem deixar um pretensioso subir de posto. Afinal, sem o terceiro mundo, cheio de escravos, como o primeiro mundo vai luxar?

Quanto mais se mexe nessa merda, mais fede, eu prefiro me omitir. O garoto bobo que achou estar fazendo algo, quis fazer a diferença, agora, com toda razão, será processado por assassinato. Se ele soubesse o que eu sei, ele teria ficado dentro de casa, vendo TV, e o cinegrafista ainda estaria vivo e a vida dele (black bloc) não seria atrás das grades, como provavelmente será. Marionete descartável e útil para grandes propósitos alheios.

Agora surge a pergunta: Quem financia isso, quer por quem no poder?

Vou me mudar para o meio do Amazonas, virar índio, talvez esteje mais seguro por lá.

E eis que estamos em plena era MAD MAX!

40HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Dom 16 Fev 2014, 03:02

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

O bicho vai pegar!

De manipulações políticas desestabilizadoras em várias partes do mundo (aqui também), a mudanças climáticas mundiais, violência crescente do tipo Homem-das-cavernas onde tudo se resolve na porrada, futura crise financeira mundial que não explodiu ano passado mas tudo indica que vai explodir....

Quanto tempo tu realmente acha que ainda tem? (tu, nós, vós, eles)

http://estadao.br.msn.com/ciencia/brasil-j%C3%A1-vive-a-crise-clim%C3%A1tica-global

41HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Dom 16 Fev 2014, 04:08

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

Um pouco de diversão:

André, tu vai gostar disso: Viajantes do tempo contaram que o Obama já foi pra Marte!

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/01/casa-branca-nega-que-obama-tenha-viajado-em-missao-marte-diz-revista.html

Como cheguei a essa reportagem interessantíssima? Leia a próxima reportagem e procure um link nela que te leve a 2 parte da matéria:

http://pesn.com/2011/12/14/9601981_US_Spy_Drone_Captured_by_Iranian_Flying_Saucer/

42HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Dom 16 Fev 2014, 22:53

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:Um pouco de diversão:

André, tu vai gostar disso: Viajantes do tempo contaram que o Obama já foi pra Marte!

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2012/01/casa-branca-nega-que-obama-tenha-viajado-em-missao-marte-diz-revista.html

Como cheguei a essa reportagem interessantíssima? Leia a próxima reportagem e procure um link nela que te leve a 2 parte da matéria:

http://pesn.com/2011/12/14/9601981_US_Spy_Drone_Captured_by_Iranian_Flying_Saucer/

Isso tudo me pareceu engraçado, mais uma historia fantástica, mas lendo um pouco mais sobre um dos integrantes dessa história, ele tem costa quente e resolveu entrar em conflito com quem não deve. Enfim, mais política e agora política internacional.

Enfim, de diversão engraçada e surreal virou ameaça entre gente grande. Deixemos, pois, isso de lado e encontremos algo mais divertido para fazer.

Esse mundo tá cada vez mais estranho....

43HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Sex 21 Fev 2014, 12:15

lcsvsl


Rank : 0
Rank : 0

acalister escreveu:
lcsvsl escreveu:aonde eu moro e meio MAD MAX mesmo, a gasosa ta 3.10 e ta quase tendo roubos de gasolina, sempre lembro de MAD MAX por isso kkkkk, axo q vou abrir um banco pra poder comprar gasolina pro opala, no futuro, nao pretendo desfazer dele porque gosto muito dele... mas nao vou desistir das experiencias, talvez um motor de titanio suporte a compressao kkkk Brasil= Pais do roubo, com esse presal e esse custo... na venezuela a gasolina ta R$ 0,03 centavos...  clown


ok consoantes, esquece esse negócio de gasolina então, que tal rodar 50%água e 50% gasolina?

Seria uma boa, mas se ja está difícil rodar 20%, imagina 50 né, mas tudo depende de muuuuita paciencia, o mundo ja avançou tanto, pq ñ uns 50% de HHO né? mas tambem não posso falar muito pq sou leigo nesse assunto, e nem sei se é realmente possivel rodar a 50% agua e 50% gasolina...

44HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Dom 23 Fev 2014, 04:58

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, vi os vídeos do Vaporeletrico, o que você acha, tem futuro?[/quote]

André, o vapor até faz coisas inusitadas, alias, mudar e fazer diferente pode mostrar um caminho interessante que pode render muito.

Apesar disso, o que o vapor está fazendo é por um capacitor em paralelo com a célula e dar picos de carga no capacitor que mantem a célula funcionando nos intervalos desligados. Isso não adiante nada, quando ele liga o capacitor carrega e a célula eletrolitica fica com energia para funcionar, quando ele desliga o pulso a célula passa a ser alimentada pelo capacitor que começa a descarregar, antes de descarregar ele realiza novo pulso de carga no capacitor e restabelece a energia.

Como ele não consegue ver a amperagem enorme no momento de carga por falta de equipamento adequedo, ele acha que o pulso não consumiu energia alguma, mas consumiu e muito, como o Fidel tenta explicar a ele e ele não entende.

Se o esquema do vapor funcionasse, nossos aparelhos eletrônicos que usam o mesmo esquema para retificar a onda senoidal de 60Hz também produziria economia. É parecido o que ele fez. [/quote]



kkkkkk, o vapor agora esta perpetuando então, (Fidel tenta explicar a ele e ele não entende), absurdo, o que mais me assusta é o Fidel tentar explicar algo ao vapor, concorda?

45HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Dom 23 Fev 2014, 12:55

lcsvsl


Rank : 0
Rank : 0

Decidi, vou fazer o seguinte... Vou passar os pistões para alcool, vou aumentar a taxa de compressão pra 12:1 e por gnv 5ª Geração, podendo assim, usar GNV ou alcool... fazendo isso creio que vou ter uma boa economia no bolso e uma potencia satisfatoria... é uma boa não é?, e quanto ao "MASE", Ainda não sei o que é, mas vou dar uma pesquisada sobre isto...

46HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Dom 23 Fev 2014, 18:15

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="lcsvsl"]Decidi, vou fazer o seguinte... Vou passar os pistões para alcool, vou aumentar a taxa de compressão pra 12:1 e por gnv 5ª Geração, podendo assim, usar GNV ou alcool... fazendo isso creio que vou ter uma boa economia no bolso e uma potencia satisfatoria... é uma boa não é?, e quanto ao "MASE", Ainda não sei o que é, mas vou dar uma pesquisada sobre isto...[/quote]


Consoantes, já que tu vai mexer na taxa, o ideal seria 14:1, fica perfeita no etanol e quase perfeita no GVN 15:1, mas opte por 14:1.

47HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Dom 23 Fev 2014, 20:16

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
lcsvsl escreveu:Decidi, vou fazer o seguinte... Vou passar os pistões para alcool, vou aumentar a taxa de compressão pra 12:1 e por gnv 5ª Geração, podendo assim, usar GNV ou alcool... fazendo isso creio que vou ter uma boa economia no bolso e uma potencia satisfatoria... é uma boa não é?, e quanto ao "MASE", Ainda não sei o que é, mas vou dar uma pesquisada sobre isto...


Consoantes, já que tu vai mexer na taxa, o ideal seria 14:1, fica perfeita no etanol e quase perfeita no GVN 15:1, mas opte por 14:1.

MASE = Motor a Ar Saturado de Etanol. https://forum-hho.forumeiros.com/t195-movafric-motor-a-vapor-frio-de-combustivel

48HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Seg 24 Fev 2014, 02:11

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
kkkkkk, o vapor agora esta perpetuando então, (Fidel tenta explicar a ele e ele não entende), absurdo, o que mais me assusta é o Fidel tentar explicar algo ao vapor, concorda?

AC, veja bem, eu não posso falar mau do Fidel ainda tentar explicar alguma coisa ao vapor, pois o titio (conhece o titio? kkkkk O Hugo se descabela com essa insistência) também perde tempo para tentar por juízo na cabeça vaperesca do vapor.

O Massware deu um ultimato lá e o vapor começou a condensar.

49HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Seg 24 Fev 2014, 02:13

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
lcsvsl escreveu:Decidi, vou fazer o seguinte... Vou passar os pistões para alcool, vou aumentar a taxa de compressão pra 12:1 e por gnv 5ª Geração, podendo assim, usar GNV ou alcool... fazendo isso creio que vou ter uma boa economia no bolso e uma potencia satisfatoria... é uma boa não é?, e quanto ao "MASE", Ainda não sei o que é, mas vou dar uma pesquisada sobre isto...


Consoantes, já que tu vai mexer na taxa, o ideal seria 14:1, fica perfeita no etanol e quase perfeita no GVN 15:1, mas opte por 14:1.

Isso ai, vá ao máximo que o álcool deixa ir pelo menos. Aumenta a taxa! Depois vem aqui contar pro povo como um GNV rende mais ao aumentar a taxa, não esqueça!

50HHO no OPALA 4cc + GNV - Página 2 Empty Re: HHO no OPALA 4cc + GNV Seg 24 Fev 2014, 03:33

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]
kkkkkk, o vapor agora esta perpetuando então, (Fidel tenta explicar a ele e ele não entende), absurdo, o que mais me assusta é o Fidel tentar explicar algo ao vapor, concorda?[/quote]

AC, veja bem, eu não posso falar mau do Fidel ainda tentar explicar alguma coisa ao vapor, pois o titio (conhece o titio? kkkkk O Hugo se descabela com essa insistência) também perde tempo para tentar por juízo na cabeça vaperesca do vapor.

O Massware deu um ultimato lá e o vapor começou a condensar. [/quote]



Vapor, ele tem uma forma de pensar completamente diferente da de vocês, esta lá pq o objetivo é o mesmo, acredito, enfim, quem sou eu para falar, eu mau o conheço, eu só não entendi os objetivos dele, o que ele esta buscando, produzir hidrogênio por meio de eletrólise de forma mais eficiente ou fazer um carro rodar 100% no hidrogênio?


https://www.youtube.com/watch?v=6_uiRnHnbVM

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 4]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos