Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Brasileiro desbanca EFIE e ensina gringo como fazer HHO

+4
acalister
jonas.p.andrade
marcelo.eletrotecnico
ET-e-HHO-existe
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 6 de 11]

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
Obrigado Marcelo,...

Acalister,

Já ouvi esta pergunta algumas vezes antes..., ...original da centralina.

+ uma vez obrigado, sou leigo no assunto, mais queria entender melhor, no caso dos bicos, eu já utilizei um resistor de 10k na entrada de alimentação dos bicos e consegui essa redução, enfim, funcionou no meu caso especifico, serviu seu propósito, somente testes, depois retirei os resistores, foi só um teste. Então na sua opinião, eu tive sorte, pois na teoria, isso jamais deveria ter funcionado?

Neste caso, então o resistor era de 10K mesmo ? E de quantos watts de potência ?

Marcelo, eu não sei ao certo, vou procura los e depois te falo com certeza, mais na prática isso não deveria funcionar, correto?

Pessoal, descobri uma coisa interessante, se é que isto já não é de conhecimento de muitos:
Frequentemente o pessoal associa o aumento de consumo do veículo com a leitura de "oxigênio extra" proveniente do HHO, o que aparenta ser uma verdade. Porém, em meus testes com o MOBMIX, verifiquei que quando aumentamos a pressão absoluta no coletor (lida pelo MAP) há um aumento da quantidade de gasolina injetada. Observe que aumentar a pressão absoluta no coletor (sendo esta pressão sempre inferior à pressão atmosférica, exceto com o motor desligado) significa "diminuir o vácuo". Desta forma, quando ligamos a mangueira do gerador na admissão e injetamos o HHO para dentro do motor, estamos provocando uma aumento da pressão absoluta (redução do vácuo) que faz com que haja um aumento imediato do tempo de injeção (e portanto do consumo).

Para verificar se está havendo um aumento da pressão absoluta, procure saber qual é o sinal do sensor MAP no seu carro, e com um multímetro, meça a tensão com o gerador desligado e o ar desligado e o carro na marcha lenta. Em seguida ligue o gerador e veja se houve um aumento de tensão (cuide para que a rotação do motor permaneça a mesma, se necessário reduza a corrente no gerador). Para saber se está medindo no lugar certo, basta acelerar o carro, pois a tensão aumenta ao acelerar.

Vejo como uma forma de corrigir este problema, colocar um tarugo de madeira com um furo central dentro do duto de ar ...

O texto acima é o texto original, com a palavra Tarugo sim, que foi uma sugestão, mas você fica igual a papagaio de pirata, repetindo somente o que consegui captar de tudo o que eu disse.

Marcelo
Tu realmente acredita nessa hipótese? Bem, se tu constatou isso, bravo! acabaram se os problemas, graças a você Marcelo, todos os usuários, fabricantes e vendedores de HHO lhe devem essa.

André
E o Milzon, quando some assim, fica furando e lixando tarugos pro Marcelo?...rsrs

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Taruga daqui, taruga dali e os 30 dígitos do HHO vão sendo decifrados...rsrs

Aquela panela de pressão HHOzeira com divisão interna é tarugada no furinho, para equelibrar a pressão?



Última edição por h-roo em Qua 18 Jul 2012, 02:27, editado 1 vez(es)

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="acalister"]
Obrigado Marcelo,... [/quote]

Acalister,

Já ouvi esta pergunta algumas vezes antes..., ...original da centralina.[/quote]

+ uma vez obrigado, sou leigo no assunto, mais queria entender melhor, no caso dos bicos, eu já utilizei um resistor de 10k na entrada de alimentação dos bicos e consegui essa redução, enfim, funcionou no meu caso especifico, serviu seu propósito, somente testes, depois retirei os resistores, foi só um teste. Então na sua opinião, eu tive sorte, pois na teoria, isso jamais deveria ter funcionado?[/quote]

Neste caso, então o resistor era de 10K mesmo ? E de quantos watts de potência ?[/quote]

Marcelo, eu não sei ao certo, vou procura los e depois te falo com certeza, mais na prática isso não deveria funcionar, correto? [/quote]

Pessoal, descobri uma coisa interessante, se é que isto já não é de conhecimento de muitos:
Frequentemente o pessoal associa o aumento de consumo do veículo com a leitura de "oxigênio extra" proveniente do HHO, o que aparenta ser uma verdade. Porém, em meus testes com o MOBMIX, verifiquei que quando aumentamos a pressão absoluta no coletor (lida pelo MAP) há um aumento da quantidade de gasolina injetada. Observe que aumentar a pressão absoluta no coletor (sendo esta pressão sempre inferior à pressão atmosférica, exceto com o motor desligado) significa "diminuir o vácuo". Desta forma, quando ligamos a mangueira do gerador na admissão e injetamos o HHO para dentro do motor, estamos provocando uma aumento da pressão absoluta (redução do vácuo) que faz com que haja um aumento imediato do tempo de injeção (e portanto do consumo).

Para verificar se está havendo um aumento da pressão absoluta, procure saber qual é o sinal do sensor MAP no seu carro, e com um multímetro, meça a tensão com o gerador desligado e o ar desligado e o carro na marcha lenta. Em seguida ligue o gerador e veja se houve um aumento de tensão (cuide para que a rotação do motor permaneça a mesma, se necessário reduza a corrente no gerador). Para saber se está medindo no lugar certo, basta acelerar o carro, pois a tensão aumenta ao acelerar.

Vejo como uma forma de corrigir este problema, colocar um tarugo de madeira com um furo central dentro do duto de ar ...

O texto acima é o texto original, com a palavra [b]Tarugo[/b] sim, que foi uma sugestão, mas você fica igual a papagaio de pirata, repetindo somente o que consegui captar de tudo o que eu disse.[/quote]

Marcelo
Tu realmente acredita nessa hipótese? Bem, se tu constatou isso, bravo! acabaram se os problemas, graças a você Marcelo, todos os usuários, fabricantes e vendedores de HHO lhe devem essa.
[/quote]

André
E o Milzon, quando some assim, fica furando e lixando tarugos pro Marcelo?...rsrs[/quote]

Isso é sinal de que a coisa funciona de verdade. Já estou bolando algo para substituir o tarugo. E você,ficar parado ai?

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
Obrigado Marcelo,...

Acalister,

Já ouvi esta pergunta algumas vezes antes..., ...original da centralina.

+ uma vez obrigado, sou leigo no assunto, mais queria entender melhor, no caso dos bicos, eu já utilizei um resistor de 10k na entrada de alimentação dos bicos e consegui essa redução, enfim, funcionou no meu caso especifico, serviu seu propósito, somente testes, depois retirei os resistores, foi só um teste. Então na sua opinião, eu tive sorte, pois na teoria, isso jamais deveria ter funcionado?

Neste caso, então o resistor era de 10K mesmo ? E de quantos watts de potência ?

Marcelo, eu não sei ao certo, vou procura los e depois te falo com certeza, mais na prática isso não deveria funcionar, correto?

Pessoal, descobri uma coisa interessante, se é que isto já não é de conhecimento de muitos:
Frequentemente o pessoal associa o aumento de consumo do veículo com a leitura de "oxigênio extra" proveniente do HHO, o que aparenta ser uma verdade. Porém, em meus testes com o MOBMIX, verifiquei que quando aumentamos a pressão absoluta no coletor (lida pelo MAP) há um aumento da quantidade de gasolina injetada. Observe que aumentar a pressão absoluta no coletor (sendo esta pressão sempre inferior à pressão atmosférica, exceto com o motor desligado) significa "diminuir o vácuo". Desta forma, quando ligamos a mangueira do gerador na admissão e injetamos o HHO para dentro do motor, estamos provocando uma aumento da pressão absoluta (redução do vácuo) que faz com que haja um aumento imediato do tempo de injeção (e portanto do consumo).

Para verificar se está havendo um aumento da pressão absoluta, procure saber qual é o sinal do sensor MAP no seu carro, e com um multímetro, meça a tensão com o gerador desligado e o ar desligado e o carro na marcha lenta. Em seguida ligue o gerador e veja se houve um aumento de tensão (cuide para que a rotação do motor permaneça a mesma, se necessário reduza a corrente no gerador). Para saber se está medindo no lugar certo, basta acelerar o carro, pois a tensão aumenta ao acelerar.

Vejo como uma forma de corrigir este problema, colocar um tarugo de madeira com um furo central dentro do duto de ar ...

O texto acima é o texto original, com a palavra Tarugo sim, que foi uma sugestão, mas você fica igual a papagaio de pirata, repetindo somente o que consegui captar de tudo o que eu disse.

Marcelo
Tu realmente acredita nessa hipótese? Bem, se tu constatou isso, bravo! acabaram se os problemas, graças a você Marcelo, todos os usuários, fabricantes e vendedores de HHO lhe devem essa.

André
E o Milzon, quando some assim, fica furando e lixando tarugos pro Marcelo?...rsrs

Isso é sinal de que a coisa funciona de verdade. Já estou bolando algo para substituir o tarugo. E você,ficar parado ai?

Pois é André, a técnica do tarugo é um avanço tão grande que fiquei parado no passado...acho até que devo abandonar os trabalhos com o reator de HHO por termólise.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

André
Estou aqui a pensare, pensare...será que usar tecnil ao invés de madeira, para fabricar o tarugo, não seria um grande avanço também?

E adicionar 2 imãs no tarugo, será que não vai potencializar o efeito descompressão?.

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
Obrigado Marcelo,...

Acalister,

Já ouvi esta pergunta algumas vezes antes..., ...original da centralina.

+ uma vez obrigado, sou leigo no assunto, mais queria entender melhor, no caso dos bicos, eu já utilizei um resistor de 10k na entrada de alimentação dos bicos e consegui essa redução, enfim, funcionou no meu caso especifico, serviu seu propósito, somente testes, depois retirei os resistores, foi só um teste. Então na sua opinião, eu tive sorte, pois na teoria, isso jamais deveria ter funcionado?

Neste caso, então o resistor era de 10K mesmo ? E de quantos watts de potência ?

Marcelo, eu não sei ao certo, vou procura los e depois te falo com certeza, mais na prática isso não deveria funcionar, correto?

Pessoal, descobri uma coisa interessante, se é que isto já não é de conhecimento de muitos:
Frequentemente o pessoal associa o aumento de consumo do veículo com a leitura de "oxigênio extra" proveniente do HHO, o que aparenta ser uma verdade. Porém, em meus testes com o MOBMIX, verifiquei que quando aumentamos a pressão absoluta no coletor (lida pelo MAP) há um aumento da quantidade de gasolina injetada. Observe que aumentar a pressão absoluta no coletor (sendo esta pressão sempre inferior à pressão atmosférica, exceto com o motor desligado) significa "diminuir o vácuo". Desta forma, quando ligamos a mangueira do gerador na admissão e injetamos o HHO para dentro do motor, estamos provocando uma aumento da pressão absoluta (redução do vácuo) que faz com que haja um aumento imediato do tempo de injeção (e portanto do consumo).

Para verificar se está havendo um aumento da pressão absoluta, procure saber qual é o sinal do sensor MAP no seu carro, e com um multímetro, meça a tensão com o gerador desligado e o ar desligado e o carro na marcha lenta. Em seguida ligue o gerador e veja se houve um aumento de tensão (cuide para que a rotação do motor permaneça a mesma, se necessário reduza a corrente no gerador). Para saber se está medindo no lugar certo, basta acelerar o carro, pois a tensão aumenta ao acelerar.

Vejo como uma forma de corrigir este problema, colocar um tarugo de madeira com um furo central dentro do duto de ar ...

O texto acima é o texto original, com a palavra Tarugo sim, que foi uma sugestão, mas você fica igual a papagaio de pirata, repetindo somente o que consegui captar de tudo o que eu disse.

Marcelo
Tu realmente acredita nessa hipótese? Bem, se tu constatou isso, bravo! acabaram se os problemas, graças a você Marcelo, todos os usuários, fabricantes e vendedores de HHO lhe devem essa.

André
E o Milzon, quando some assim, fica furando e lixando tarugos pro Marcelo?...rsrs

Isso é sinal de que a coisa funciona de verdade. Já estou bolando algo para substituir o tarugo. E você,ficar parado ai?

Pois é André, a técnica do tarugo é um avanço tão grande que fiquei parado no passado...acho até que devo abandonar os trabalhos com o reator de HHO por termólise.

Hahahahaha, faça-me rir, termolise... hahahaha

Inventa um nome pomposo para mais uma tranqueira que vai empurrar guela abaixo dos incautos, e fica repetindo "tarugo, tarugo" qual papagaio de pirata e acha que tá abafando. Gerador por termólise, também tô fazendo meu gerador por Fimólise, tá quase pronto, hahahahaha.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Substituido



Última edição por h-roo em Qua 18 Jul 2012, 03:13, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Uma pergunta que eu fiz ao Milzon no outro barranco:

"Quantos tarugos vai precisar quando colocar um turbo no carro?"

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:Tá certo o Marcelo, não devo desviar o assunto para termólise, já que o post aqui é:

Brasileiro(Marcelo) desbanca EFIE(com descompressão do coletor) e ensina gringo como fazer HHO(com tarugo)..


Obs: Coloquei entre parenteses as falhas, por omissão do marqueteiro Lob...digo Milzon.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="h-roo"]Tá certo o Marcelo, não devo desviar o assunto para termólise, já que o post aqui é:
[b]
[size=18]Brasileiro(Marcelo) desbanca EFIE(com descompressão do coletor) e ensina gringo como fazer HHO(com tarugo).[/size].[/b]

Obs: Coloquei entre parenteses as falhas, por omissão do marqueteiro Lob...digo Milzon.[/quote][/quote]

Seria essa a ideia do tarugo? https://www.youtube.com/watch?v=YnyD3rG6kSE&feature=bf_prev&list=ULFc6ah7ZTl-g

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:Tá certo o Marcelo, não devo desviar o assunto para termólise, já que o post aqui é:

Brasileiro(Marcelo) desbanca EFIE(com descompressão do coletor) e ensina gringo como fazer HHO(com tarugo)..


Obs: Coloquei entre parenteses as falhas, por omissão do marqueteiro Lob...digo Milzon.

Seria essa a ideia do tarugo? ww.youtube.com/watch?v=YnyD3rG6kSE&feature=bf_prev&list=ULFc6ah7ZTl-g

Puts...será que roubaram a invenção do Marcelo?...é o que dá não patentear...rsrs.
Mas uma dúvida, no caso da moto, onde o Marcelo fixaria o tarugo?...sobre o assento?...rsrs

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="h-roo"][quote="h-roo"]Tá certo o Marcelo, não devo desviar o assunto para termólise, já que o post aqui é:
[b]
[size=18]Brasileiro(Marcelo) desbanca EFIE(com descompressão do coletor) e ensina gringo como fazer HHO(com tarugo).[/size].[/b]

Obs: Coloquei entre parenteses as falhas, por omissão do marqueteiro Lob...digo Milzon.[/quote][/quote]

Seria essa a ideia do tarugo? ww.youtube.com/watch?v=YnyD3rG6kSE&feature=bf_prev&list=ULFc6ah7ZTl-g[/quote]

Puts...será que roubaram a invenção do Marcelo?...é o que dá não patentear...rsrs.
Mas uma dúvida, no caso da moto, onde o Marcelo fixaria o tarugo?...sobre o assento?...rsrs[/quote]

Hugo, esse forum tbm vai ser engolido por um buraco negro! Tu tá sabendo de alguma coisa,seus amigos nada disseram?

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Interessante que esse Tópico aqui surgiu em razão de uma "descoberta" revolucionária, o inédito TARUGO do Marcelo, elogiado e cantado em verso e prosa pelo Lob...digo Milzon, e surpreendentemente não se fala mais no referido Tarugo. Será que agora estão usando o tarugo para equilibrar a pressão dos dois compartimentos da panela de pressão?

Se o objetivo da palavra tarugo for ridicularizar o post, então fique a vontade, pode repetir a vontade, mas não se trata disso. O problema é que se eu disser que comprei um equipamento importado dos EUA e disser que com ele obtive 70% de economia, a maioria vai acreditar e muitos vão comprar também, mas se eu disser que pus um registro de 100mm na entrada de ar e dosei a quantidade de ar admitida, ninguem vai dar crédito. Mas lembre-se de que o que eu afirmei sobre o tarugo (se não souber o que é um tarugo, faça uma busca na internet) foi só uma idéia que não cheguei a testar, mas esta é a única parte que as pessoas insistem em repetir, menosprezando o restante. Mas continuem assim, enquanto isso eu vou progredindo. Mando notícias depois !!!

Marcelo, o Muttley, digo, o Hugo, ou (H-Roo)...
Brasileiro desbanca EFIE e ensina gringo como fazer HHO - Página 6 Muttley (Ele sempre termina suas mensagnes com um "rsrs", coisa de Muttley)

fechou o outro tópico sobre hidrogênio, de quase 4 anos de existência, tudo por ir contra as regras do fórum e postar mensagens fora do tópico em questão, de cunho religioso e proselitista, alem de procurar avacalhar com os outros membros do fórum com mensagens sobre "tarugos" e outras insinuações. Tudo porque lhe falta argumentos e, como sempre, o argumento final de quem não tem nada a dizer é tentar ridicularizar o seu interlocutor. (Muttley provoca o fechamento de um dos maiores tópicos sobre HHO do Brasil)

Todo dia, todo santo dia, dia maldito também, ele escreve uma porção de besteiras sobre os "ETs salvadores".

Como digo, ET e HHO são a mesma coisa, difícli de provar que é verdade e cheio de crentes em suas existência. Espero que não confundam as palavras desse profeta Muttlesco de ETs, com alguma coisa que eu dê crédito.

O cara não tem cura, só em 2013 quando for abandonado aqui por seus irmãos ETs, uma vez que estará em profunda depressão. A única vantagem dele ter vindo para K e eu poder deixar para ele minha mensagem de ano novo, só isso.

Hoje é um dia triste para esse fórum, ele está acabado! Ninguém vai conseguir desenvolver um trabalho sério aqui sem ter no meio uma porção de mensagnes lixo que atrapalhem a leitura. Se tu responder a cada provocação dessa criatura, tu vai ver o que é um SPAM de fórum. Tu já teve teu e-mail invadido, todo dia, por inúmeros SPAM? Não dá mais para tu manter contato com ninguém, pois tu perde as mensagens úteis entre os SPAMs e apagando os SPAMs.

Percebeu como em poucas horas esse tópico saiu de 7 páginas para 10 páginas? Sem nada de útil! Isso é como SPAM, ataque de DoS (Danied of Service), um verdadeiro malware. Não existe solução, se tu ignorar ele vai encher todas as páginas com "mensagnes do além", se tu retrucar ele fala mais ainda, não tem jeito, esse é o fim desse fórum, o ET Muttley chegou.

Como sugestão poderiamos fazer novo fórum, com um capitão que mantenha o rumo do navio, como agora está sendo o fórum 4x4Brasil, para impedirmos esse tipo de abuso.



Última edição por ET-e-HHO-existe em Qui 26 Jul 2012, 17:22, editado 1 vez(es)

marcelo.eletrotecnico

marcelo.eletrotecnico
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Interessante que esse Tópico aqui surgiu em razão de uma "descoberta" revolucionária, o inédito TARUGO do Marcelo, elogiado e cantado em verso e prosa pelo Lob...digo Milzon, e surpreendentemente não se fala mais no referido Tarugo. Será que agora estão usando o tarugo para equilibrar a pressão dos dois compartimentos da panela de pressão?

Se o objetivo da palavra tarugo for ridicularizar o post, então fique a vontade, pode repetir a vontade, mas não se trata disso. O problema é que se eu disser que comprei um equipamento importado dos EUA e disser que com ele obtive 70% de economia, a maioria vai acreditar e muitos vão comprar também, mas se eu disser que pus um registro de 100mm na entrada de ar e dosei a quantidade de ar admitida, ninguem vai dar crédito. Mas lembre-se de que o que eu afirmei sobre o tarugo (se não souber o que é um tarugo, faça uma busca na internet) foi só uma idéia que não cheguei a testar, mas esta é a única parte que as pessoas insistem em repetir, menosprezando o restante. Mas continuem assim, enquanto isso eu vou progredindo. Mando notícias depois !!!

Marcelo, o Muttley, digo, o Hugo, ou (H-Roo)...
Brasileiro desbanca EFIE e ensina gringo como fazer HHO - Página 6 Attachment (Ele sempre termina suas mensagnes com um "rsrs", coisa de Muttley)

fechou o outro tópico sobre hidrogênio, de quase 4 anos de existência, tudo por ir contra as regras do fórum e postar mensagens fora do tópico em questão, de cunho religioso e proselitista, alem de procurar avacalhar com os outros membros do fórum com mensagens sobre "tarugos" e outras insinuações. Tudo porque lhe falta argumentos e, como sempre, o argumento final de quem não tem nada a dizer é tentar ridicularizar o seu interlocutor. (Muttley provoca o fechamento de um dos maiores tópicos sobre HHO do Brasil)

Todo dia, todo santo dia, dia maldito também, ele escreve uma porção de besteiras sobre os "ETs salvadores".

Como digo, ET e HHO são a mesma coisa, difícli de provar que é verdade e cheio de crentes em suas existência. Espero que não confundam as palavras desse profeta Muttlesco de ETs, com alguma coisa que eu dê crédito.

O cara não tem cura, só em 2013 quando for abandonado aqui por seus irmãos ETs, uma vez que estará em profunda depressão. A única vantagem dele ter vindo para K e eu poder deixar para ele minha mensagem de ano novo, só isso.

Hoje é um dia triste para esse fórum, ele está acabado! Ninguém vai conseguir desenvolver um trabalho sério aqui sem ter no meio uma porção de mensagnes lixo que atrapalhem a leitura. Se tu responder a cada provocação dessa criatura, tu vai ver o que é um SPAM de fórum. Tu já teve teu e-mail invadido, todo dia, por inúmeros SPAM? Não dá mais para tu manter contato com ninguém, pois tu perde as mensagens úteis entre os SPAMs e apagando os SPAMs.

Percebeu como em poucas horas esse tópico saiu de 7 páginas para 10 páginas? Sem nada de útil! Isso é como SPAM, ataque de DoS (Danied of Service), um verdadeiro malware. Não existe solução, se tu ignorar ele vai encher todas as páginas com "mensagnes do além", se tu retrucar ele fala mais ainda, não tem jeito, esse é o fim desse fórum, o ET Muttley chegou.

Como sugestão poderiamos fazer novo fórum, com um capitão que mantenha o rumo do navio, como agora está sendo o fórum 4x4Brasil, para impedirmos esse tipo de abuso.

Então eu vou sugerir que você abra um tópico explicando isso e crie uma comunidade no orkut, pois lá poderá ter moderadores que possam excluir as mensagens de encher linguiça, deixando o fórum somente com informações.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="h-roo"]Interessante que esse Tópico aqui surgiu em razão de uma "descoberta" revolucionária, o inédito TARUGO do Marcelo, elogiado e cantado em verso e prosa pelo Lob...digo Milzon, e surpreendentemente não se fala mais no referido Tarugo. Será que agora estão usando o tarugo para equilibrar a pressão dos dois compartimentos da panela de pressão?[/quote]

Se o objetivo da palavra tarugo for ridicularizar o post, então fique a vontade, pode repetir a vontade, mas não se trata disso. O problema é que se eu disser que comprei um equipamento importado dos EUA e disser que com ele obtive 70% de economia, a maioria vai acreditar e muitos vão comprar também, mas se eu disser que pus um registro de 100mm na entrada de ar e dosei a quantidade de ar admitida, ninguem vai dar crédito. Mas lembre-se de que o que eu afirmei sobre o tarugo (se não souber o que é um tarugo, faça uma busca na internet) foi só uma idéia que não cheguei a testar, mas esta é a única parte que as pessoas insistem em repetir, menosprezando o restante. Mas continuem assim, enquanto isso eu vou progredindo. Mando notícias depois !!! [/quote]

Marcelo, o Muttley, digo, o Hugo, ou (H-Roo)...
[img]http://www.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=358632&d=1342146967&thumb=1[/img] (Ele sempre termina suas mensagnes com um "rsrs", coisa de Muttley)

fechou o outro tópico sobre hidrogênio, de quase 4 anos de existência, tudo por ir contra as regras do fórum e postar mensagens fora do tópico em questão, de cunho religioso e proselitista, alem de procurar avacalhar com os outros membros do fórum com mensagens sobre "tarugos" e outras insinuações. Tudo porque lhe falta argumentos e, como sempre, o argumento final de quem não tem nada a dizer é tentar ridicularizar o seu interlocutor. ([url=http://www.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-631.html#post1738748]Muttley provoca o fechamento de um dos maiores tópicos sobre HHO do Brasil[/url])

Todo dia, todo santo dia, dia maldito também, ele escreve uma porção de besteiras sobre os "ETs salvadores".

Como digo, ET e HHO são a mesma coisa, difícli de provar que é verdade e cheio de crentes em suas existência. Espero que não confundam as palavras desse profeta Muttlesco de ETs, com alguma coisa que eu dê crédito.

O cara não tem cura, só em 2013 quando for abandonado aqui por seus irmãos ETs, uma vez que estará em profunda depressão. A única vantagem dele ter vindo para K e eu poder deixar para ele minha mensagem de ano novo, só isso.

Hoje é um dia triste para esse fórum, ele está acabado! Ninguém vai conseguir desenvolver um trabalho sério aqui sem ter no meio uma porção de mensagnes lixo que atrapalhem a leitura. Se tu responder a cada provocação dessa criatura, tu vai ver o que é um SPAM de fórum. Tu já teve teu e-mail invadido, todo dia, por inúmeros SPAM? Não dá mais para tu manter contato com ninguém, pois tu perde as mensagens úteis entre os SPAMs e apagando os SPAMs.

Percebeu como em poucas horas esse tópico saiu de 7 páginas para 10 páginas? Sem nada de útil! Isso é como SPAM, ataque de DoS (Danied of Service), um verdadeiro malware. Não existe solução, se tu ignorar ele vai encher todas as páginas com "mensagnes do além", se tu retrucar ele fala mais ainda, não tem jeito, esse é o fim desse fórum, o ET Muttley chegou.

Como sugestão poderiamos fazer novo fórum, com um capitão que mantenha o rumo do navio, como agora está sendo o fórum 4x4Brasil, para impedirmos esse tipo de abuso.
[/quote]

Então eu vou sugerir que você abra um tópico explicando isso e crie uma comunidade no orkut, pois lá poderá ter moderadores que possam excluir as mensagens de encher linguiça, deixando o fórum somente com informações.[/quote]

Boa ideia!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5




acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:
h-roo escreveu:Tá certo o Marcelo, não devo desviar o assunto para termólise, já que o post aqui é:

Brasileiro(Marcelo) desbanca EFIE(com descompressão do coletor) e ensina gringo como fazer HHO(com tarugo)..


Obs: Coloquei entre parenteses as falhas, por omissão do marqueteiro Lob...digo Milzon.

Seria essa a ideia do tarugo? ww.youtube.com/watch?v=YnyD3rG6kSE&feature=bf_prev&list=ULFc6ah7ZTl-g

Puts...será que roubaram a invenção do Marcelo?...é o que dá não patentear...rsrs.
Mas uma dúvida, no caso da moto, onde o Marcelo fixaria o tarugo?...sobre o assento?...rsrs

Hugo, esse forum tbm vai ser engolido por um buraco negro! Tu tá sabendo de alguma coisa,seus amigos nada disseram?

Sim, é possível que tenha o mesmo fim daquele outro barranco onde uma "comadre" foi fofocar pro moderador.
Aqui estão desvirtuando o mérito do tópico, voce viu ai, já começou a fofocaiada.

Pessoal, o tópico aqui é sobre a grande invenção do Marcelo, aplaudida pelo Lob... digo Milzon.:
O TARUGO QUE DESBANCOU OS AMERICANOS. É sobre isso que devemos falar aqui.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Interessante que esse Tópico aqui surgiu em razão de uma "descoberta" revolucionária, o inédito TARUGO do Marcelo, elogiado e cantado em verso e prosa pelo Lob...digo Milzon, e surpreendentemente não se fala mais no referido Tarugo. Será que agora estão usando o tarugo para equilibrar a pressão dos dois compartimentos da panela de pressão?

Se o objetivo da palavra tarugo for ridicularizar o post, então fique a vontade, pode repetir a vontade, mas não se trata disso. O problema é que se eu disser que comprei um equipamento importado dos EUA e disser que com ele obtive 70% de economia, a maioria vai acreditar e muitos vão comprar também, mas se eu disser que pus um registro de 100mm na entrada de ar e dosei a quantidade de ar admitida, ninguem vai dar crédito. Mas lembre-se de que o que eu afirmei sobre o tarugo (se não souber o que é um tarugo, faça uma busca na internet) foi só uma idéia que não cheguei a testar, mas esta é a única parte que as pessoas insistem em repetir, menosprezando o restante. Mas continuem assim, enquanto isso eu vou progredindo. Mando notícias depois !!!

Marcelo, o Muttley, digo, o Hugo, ou (H-Roo)...
Brasileiro desbanca EFIE e ensina gringo como fazer HHO - Página 6 Attachment (Ele sempre termina suas mensagnes com um "rsrs", coisa de Muttley)

fechou o outro tópico sobre hidrogênio, de quase 4 anos de existência, tudo por ir contra as regras do fórum e postar mensagens fora do tópico em questão, de cunho religioso e proselitista, alem de procurar avacalhar com os outros membros do fórum com mensagens sobre "tarugos" e outras insinuações. Tudo porque lhe falta argumentos e, como sempre, o argumento final de quem não tem nada a diww.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-631.html#post1738748]Muttley provoca o fechamento de um dos maiores tópicos sobre HHO do Brasil[/url])

Todo dia, todo santo dia, dia maldito também, ele escreve uma porção de besteiras sobre os "ETs salvadores".

Como digo, ET e HHO são a mesma coisa, difícli de provar que é verdade e cheio de crentes em suas existência. Espero que não confundam as palavras desse profeta Muttlesco de ETs, com alguma coisa que eu dê crédito.

O cara não tem cura, só em 2013 quando for abandonado aqui por seus irmãos ETs, uma vez que estará em profunda depressão. A única vantagem dele ter vindo para K e eu poder deixar para ele minha mensagem de ano novo, só isso.

Hoje é um dia triste para esse fórum, ele está acabado! Ninguém vai conseguir desenvolver um trabalho sério aqui sem ter no meio uma porção de mensagnes lixo que atrapalhem a leitura. Se tu responder a cada provocação dessa criatura, tu vai ver o que é um SPAM de fórum. Tu já teve teu e-mail invadido, todo dia, por inúmeros SPAM? Não dá mais para tu manter contato com ninguém, pois tu perde as mensagens úteis entre os SPAMs e apagando os SPAMs.

Percebeu como em poucas horas esse tópico saiu de 7 páginas para 10 páginas? Sem nada de útil! Isso é como SPAM, ataque de DoS (Danied of Service), um verdadeiro malware. Não existe solução, se tu ignorar ele vai encher todas as páginas com "mensagnes do além", se tu retrucar ele fala mais ainda, não tem jeito, esse é o fim desse fórum, o ET Muttley chegou.

Como sugestão poderiamos fazer novo fórum, com um capitão que mantenha o rumo do navio, como agora está sendo o fórum 4x4Brasil, para impedirmos esse tipo de abuso.

Então eu vou sugerir que você abra um tópico explicando isso e crie uma comunidade no orkut, pois lá poderá ter moderadores que possam excluir as mensagens de encher linguiça, deixando o fórum somente com informações.

Boa ideia!

Também concordo, quero ver o assunto TARUGO DO HHO ser incrementado, fora disso é fofoca.

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="marcelo.eletrotecnico"][quote="h-roo"]Interessante que esse Tópico aqui surgiu em razão de uma "descoberta" revolucionária, o inédito TARUGO do Marcelo, elogiado e cantado em verso e prosa pelo Lob...digo Milzon, e surpreendentemente não se fala mais no referido Tarugo. Será que agora estão usando o tarugo para equilibrar a pressão dos dois compartimentos da panela de pressão?[/quote]

Se o objetivo da palavra tarugo for ridicularizar o post, então fique a vontade, pode repetir a vontade, mas não se trata disso. O problema é que se eu disser que comprei um equipamento importado dos EUA e disser que com ele obtive 70% de economia, a maioria vai acreditar e muitos vão comprar também, mas se eu disser que pus um registro de 100mm na entrada de ar e dosei a quantidade de ar admitida, ninguem vai dar crédito. Mas lembre-se de que o que eu afirmei sobre o tarugo (se não souber o que é um tarugo, faça uma busca na internet) foi só uma idéia que não cheguei a testar, mas esta é a única parte que as pessoas insistem em repetir, menosprezando o restante. Mas continuem assim, enquanto isso eu vou progredindo. Mando notícias depois !!! [/quote]

Marcelo, o Muttley, digo, o Hugo, ou (H-Roo)...
[img]http://ww.4x4brasil.com.br/forum/attachment.php?attachmentid=358632&d=1342146967&thumb=1[/img] (Ele sempre termina suas mensagnes com um "rsrs", coisa de Muttley)

fechou o outro tópico sobre hidrogênio, de quase 4 anos de existência, tudo por ir contra as regras do fórum e postar mensagens fora do tópico em questão, de cunho religioso e proselitista, alem de procurar avacalhar com os outros membros do fórum com mensagens sobre "tarugos" e outras insinuações. Tudo porque lhe falta argumentos e, como sempre, o argumento final de quem não tem nada a diww.4x4brasil.com.br/forum/geral-off-topic/45978-hidrogenio-no-motor-631.html#post1738748]Muttley provoca o fechamento de um dos maiores tópicos sobre HHO do Brasil[/url])

Todo dia, todo santo dia, dia maldito também, ele escreve uma porção de besteiras sobre os "ETs salvadores".

Como digo, ET e HHO são a mesma coisa, difícli de provar que é verdade e cheio de crentes em suas existência. Espero que não confundam as palavras desse profeta Muttlesco de ETs, com alguma coisa que eu dê crédito.

O cara não tem cura, só em 2013 quando for abandonado aqui por seus irmãos ETs, uma vez que estará em profunda depressão. A única vantagem dele ter vindo para K e eu poder deixar para ele minha mensagem de ano novo, só isso.

Hoje é um dia triste para esse fórum, ele está acabado! Ninguém vai conseguir desenvolver um trabalho sério aqui sem ter no meio uma porção de mensagnes lixo que atrapalhem a leitura. Se tu responder a cada provocação dessa criatura, tu vai ver o que é um SPAM de fórum. Tu já teve teu e-mail invadido, todo dia, por inúmeros SPAM? Não dá mais para tu manter contato com ninguém, pois tu perde as mensagens úteis entre os SPAMs e apagando os SPAMs.

Percebeu como em poucas horas esse tópico saiu de 7 páginas para 10 páginas? Sem nada de útil! Isso é como SPAM, ataque de DoS (Danied of Service), um verdadeiro malware. Não existe solução, se tu ignorar ele vai encher todas as páginas com "mensagnes do além", se tu retrucar ele fala mais ainda, não tem jeito, esse é o fim desse fórum, o ET Muttley chegou.

Como sugestão poderiamos fazer novo fórum, com um capitão que mantenha o rumo do navio, como agora está sendo o fórum 4x4Brasil, para impedirmos esse tipo de abuso.
[/quote]

Então eu vou sugerir que você abra um tópico explicando isso e crie uma comunidade no orkut, pois lá poderá ter moderadores que possam excluir as mensagens de encher linguiça, deixando o fórum somente com informações.[/quote]

Boa ideia![/quote]

Também concordo, quero ver o assunto TARUGO DO HHO ser incrementado, fora disso é fofoca.[/quote]

Tô achando melhor (concretar) o duto de ar!

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

marcelo.eletrotecnico escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
marcelo.eletrotecnico escreveu:
h-roo escreveu:Interessante que esse Tópico aqui surgiu em razão de uma "descoberta" revolucionária, o inédito TARUGO do Marcelo, elogiado e cantado em verso e prosa pelo Lob...digo Milzon, e surpreendentemente não se fala mais no referido Tarugo. Será que agora estão usando o tarugo para equilibrar a pressão dos dois compartimentos da panela de pressão?

Se o objetivo da palavra tarugo for ridicularizar o post, então fique a vontade, pode repetir a vontade, mas não se trata disso. O problema é que se eu disser que comprei um equipamento importado dos EUA e disser que com ele obtive 70% de economia, a maioria vai acreditar e muitos vão comprar também, mas se eu disser que pus um registro de 100mm na entrada de ar e dosei a quantidade de ar admitida, ninguem vai dar crédito. Mas lembre-se de que o que eu afirmei sobre o tarugo (se não souber o que é um tarugo, faça uma busca na internet) foi só uma idéia que não cheguei a testar, mas esta é a única parte que as pessoas insistem em repetir, menosprezando o restante. Mas continuem assim, enquanto isso eu vou progredindo. Mando notícias depois !!!

Marcelo, o Muttley, digo, o Hugo, ou (H-Roo)... (Ele sempre termina suas mensagnes com um "rsrs", coisa de Muttley)

fechou o outro tópico sobre hidrogênio, de quase 4 anos de existência, tudo por ir contra as regras do fórum e postar mensagens fora do tópico em questão, de cunho religioso e proselitista, alem de procurar avacalhar com os outros membros do fórum com mensagens sobre "tarugos" e outras insinuações. Tudo porque lhe falta argumentos e, como sempre, o argumento final de quem não tem nada a dizer é tentar ridicularizar o seu interlocutor. Muttley provoca o fechamento de um dos maiores tópicos sobre HHO do Brasil[/url])

Todo dia, todo santo dia, dia maldito também, ele escreve uma porção de besteiras sobre os "ETs salvadores".

Como digo, ET e HHO são a mesma coisa, difícli de provar que é verdade e cheio de crentes em suas existência. Espero que não confundam as palavras desse profeta Muttlesco de ETs, com alguma coisa que eu dê crédito.

O cara não tem cura, só em 2013 quando for abandonado aqui por seus irmãos ETs, uma vez que estará em profunda depressão. A única vantagem dele ter vindo para K e eu poder deixar para ele minha mensagem de ano novo, só isso.

Hoje é um dia triste para esse fórum, ele está acabado! Ninguém vai conseguir desenvolver um trabalho sério aqui sem ter no meio uma porção de mensagnes lixo que atrapalhem a leitura. Se tu responder a cada provocação dessa criatura, tu vai ver o que é um SPAM de fórum. Tu já teve teu e-mail invadido, todo dia, por inúmeros SPAM? Não dá mais para tu manter contato com ninguém, pois tu perde as mensagens úteis entre os SPAMs e apagando os SPAMs.

Percebeu como em poucas horas esse tópico saiu de 7 páginas para 10 páginas? Sem nada de útil! Isso é como SPAM, ataque de DoS (Danied of Service), um verdadeiro malware. Não existe solução, se tu ignorar ele vai encher todas as páginas com "mensagnes do além", se tu retrucar ele fala mais ainda, não tem jeito, esse é o fim desse fórum, o ET Muttley chegou.

Como sugestão poderiamos fazer novo fórum, com um capitão que mantenha o rumo do navio, como agora está sendo o fórum 4x4Brasil, para impedirmos esse tipo de abuso.

Então eu vou sugerir que você abra um tópico explicando isso e crie uma comunidade no orkut, pois lá poderá ter moderadores que possam excluir as mensagens de encher linguiça, deixando o fórum somente com informações.

Isso, e abram um para que voces possam tratar da Fimóse, como tu sugeriu ontem, pois esse aqui virou fofoca, falar sobre o TARUGO que é o motivo do mesmo ninguem quer, não é mesmo?...será que é só eu que me mantenho no mérito do tópico?.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Uma advertência:

O assunto aqui é a invenção do Marcelo,apesar de ele agora querer tratar também de fimose. Vamos parar de fofocar.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5


Vamos falar sobre especificações do tarugo?



Última edição por h-roo em Qua 18 Jul 2012, 18:51, editado 1 vez(es)

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:O Acalister ontem deu uma medida, 5/8, do furo central do Tarugo.
Alguem já testou essa medida?
Eu sinceramente, que o André me desculpe, mas acho que com 5/8 haverá muita ejaculação.
O Marcelo, qual medida sugere?

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Uma advertência:

O assunto aqui é a invenção do Marcelo,apesar de ele agora querer tratar também de fimose. Vamos parar de fofocar.[/quote]

A invenção do Marcelo é o MOBMIX, uma bela ideia, segundo ele funciona, mesmo sem o uso do KIT HHO, ótimo isso, pelo menos não é um aquário, é um sistema eletrônico de grande importância para aqueles que pretendem economizar combustível, vejo esse MOBMIX como um sistema parecido/genérico do novo sistema do NEW CIVIC, o botão (ECON), isso é fantástico, quando vc quer um carro com menos potência e mais econômico, é só apertar o botão e ligar o aparelho, quer melhor? Pena, foi ele tentar mesclar esse maravilhoso aparelho com o KIT HHO, como já mencionei antes, o KIT HHO não é placebo, mais o suposto gás de hidrogênio produzido por ele é.

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Uma advertência:

O assunto aqui é a invenção do Marcelo,apesar de ele agora querer tratar também de fimose. Vamos parar de fofocar.

A invenção do Marcelo é o MOBMIX, uma bela ideia, segundo ele funciona, mesmo sem o uso do KIT HHO, ótimo isso, pelo menos não é um aquário, é um sistema eletrônico de grande importância para aqueles que pretendem economizar combustível, vejo esse MOBMIX como um sistema parecido/genérico do novo sistema do NEW CIVIC, o botão (ECON), isso é fantástico, quando vc quer um carro com menos potência e mais econômico, é só apertar o botão e ligar o aparelho, quer melhor? Pena, foi ele tentar mesclar esse maravilhoso aparelho com o KIT HHO, como já mencionei antes, o KIT HHO não é placebo, mais o suposto gás de hidrogênio produzido por ele é.

Acalister
O ECON tem outros princípios, e a economia é pequena.
Nada a ver com a cria do Marcelo:

"...Com o modo ECON operando, acelerador, transmissão (AT), controle de cruzeiro e ar condicionado passam a trabalhar de forma mais eficiente, a fim de economizar combustível. O ar condicionado chega a trabalhar com 70% do ar em modo de recirculação.

A transmissão automática ganhou melhoramentos para se tornar igualmente eficiente, sendo controlada também pelo ECON e com cinco velocidades escalonadas de forma a obter desempenho com economia. Na versão automática, o ECON possibilita economia de até 2,2%..."

De qualquer maneira, sendo o Mobdick, digo o Mobmix uma cria também do Marcelo, aqui nesse tópico se trata do TARUGO, que até o cético dos céticos saiu cacarejando feito galinha recém "posta" (de por ovo). Por favor, não fuja do assunto, caso contrário vem uma comadre fofoqueira e pede pra fechar o tópico.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]
Vamos falar sobre especificações do tarugo?[/quote]

Não precisa, tanto o tarugo ou até mesmo um crucifixo iriam produzir uma diferença significativa. Uma simples agulha cirúrgica espetada no duto de ar iria provocar uma mudança no funcionamento do motor, dependendo do carro, do combustível e do motorista, isso poderia ser positivo ou negativo em termos de economia.
No quesito psicológico, isso faz uma grande diferença, se tu for boiola, o tarugo pode resultar em uma economia de até 100%, isso pq, um motorista feliz, relaxado e calmo, sem ansiedade, dirige de forma menos agressiva, gastando menos combustível.

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 6 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos