Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro !
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quer poupar combustivel !


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Tese sobre HHO em cascavel

+2
marcelo.eletrotecnico
ET-e-HHO-existe
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 11]

51Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 05:33

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Fórum excelente esse aqui para desestressar...rsrs

52Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 05:47

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

A centenas de anos uma raça extraterreste tentou habitar a terra. O problema é que na no planeta de origem eles respiravam hidrogênio...aqui chegando tentaram transformar nossa atmosfera, eliminando o óxigênio e introduzindo o hidrogênio....como não conseguiram voltaram pra tras.

Só que nessa tentativa tentaram fazer uma enorme eletrólise e acabaram salgando nossos mares, que eram de água doce, com sal como eletrólito.

Desde então tem gente tentando fazer HHO...até teses estão fazendo....rsrs

53Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 06:09

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Mensagem de Montague Keen

em September 9, 2012



O
que têm observado ultimamente é a linha que divide o bem do mal, com
governos a tomar decisões que prejudicam cada um de vós. É altura de
encontrarem a vossa voz ou de serem conduzidos como cordeiros para a
matança. As decisões que estão a ser tomadas são demasiado importantes
para serem deixadas a políticos corruptos. Não quererão uma guerra
mundial com a estúpida matança de milhões de seres humanos na vossa
consciência. Este plano para a guerra é o último esforço para ganharem o
completo controlo do vosso planeta. É isto que querem?


É
tempo de vós, os escravos, ganharem coragem, perceberem quem são, e
exercerem o vosso direito como seres humanos no Planeta Terra. Os maus
não deixam nada por tentar para conseguir o domínio mundial. Eles não
pertencem ao vosso mundo. É por isto que eles fazem tanto esforço para o
mudar como lhes convém. Vós todos têm estado inactivos a vê-los tomarem
o controlo de tudo. Demoraram o seu tempo porque não queriam que o
rebanho acordasse e percebesse o que eles estavam a fazer. Enganaram-vos
para acreditarem que tinham inimigos, através de inteligentes técnicas
de lavagem-cerebral. Como eles se riram de vós à medida que engoliam
cada nova mentira – anzol, linha e chumbada. A única coisa que eles não
negociaram foi o despertar da humanidade para o grande engano.


Nós
no Espírito estamos a ajudar-vos a verem por vós próprios, a abrirem os
olhos e a verem claramente como foram manipulados pela minoria que quer
controlar as massas. Vós sois as massas e agora decidistes não mais ser
tratados como escravos, pois vós sois bem capazes de governar o planeta
para o bem de todos os não só de alguns, como agora. Tudo se está a
facilitar para isso acontecer. Estão a mostrar-vos o caminho em frente.


A
arma deles é o DINHEIRO. Mas em breve não ides mais precisar do seu
dinheiro. Foi criado por eles como uma arma para vos controlar e tem
funcionado até agora.


Boas
pessoas estão a vir para a frente para liderar o caminho para um melhor
e mais justo mundo para todos. Vós estais a recuperar o vosso mundo dos
usurpadores. Assim que decidirem dar um passo em frente tudo se tornará
claro e será fornecido apoio. As pessoas de outros planetas estão a
postos: observando e esperando para virem em vosso auxílio com tudo o
que possam precisar.


Olhem
para os vossos céus e vê-los-ão. Porque julgam que os governos estão a
usar rastos químicos para bloquear o que veem, assim como para bloquear a
maravilhosa energia de luz que está a ser canalizada sobre vós, do
alto?
Vós estais na
maior aventura imaginável e todos sois bemvindos. Tristemente, alguns
ainda estão bloqueados no pensamento tridimensional, no qual a aquisição
de dinheiro é de suprema importância. Eles estão com receio de
abandonar esta “corrida de ratos”.


Os
nossos planos, por outro lado, estão a desenrolarem-se da melhor forma.
Não temos dúvidas de que iremos ser bem sucedidos. Cada passo dado é
guiado e um dia compreenderão porque teve de ser assim. Nunca houve
tanto mal no vosso mundo como há agora. É preciso cuidado de forma a
fazer tudo absolutamente correcto. Ajam apenas quando são guiados a
isso. Tenham convosco apenas pessoas em quem podem confiar; se existir
alguma dúvida então devem actuar sobre isso, pois muito está em jogo. É
altura de todas as pessoas boas se unirem, em amor e verdade.


Em
breve os bastiões do mal serão expostos, para todos os verem. Eles
serão removidos da Terra para sempre. Não podemos permitir uma só maçã
podre na cesta, ela contamina tudo em que toca. A limpeza do vosso
planeta começou. Não haverá esconderijo para as criaturas maléficas que
tanto destruíram. Não lhes será permitido esconderem-se nos seus covis
subterrâneos. Não serão benvindos debaixo da terra ou à superfície.
Serão removidos pois o seu tempo acabou.


Esperem
conhecer companheiros humanos de partes do mundo com as quais não estão
familiarizados. Lembrem-se que divisões de religião e de raça foram
armas usadas pela Cabala para vos impedir de descobrirem o vosso
verdadeiro inimigo. Elas voltaram seres humanos contra seres humanos
enquanto os usurpadores tomavam o poder. Têm de admitir, funcionou. Eles
pensaram que tudo o que tinham de fazer era esperar pelo momento certo
para ASSUMIR O CONTROLO. Que arrogantes, acreditarem que lhes seria
permitido dominarem um planeta e usar os seus habitantes unicamente para
os seus interesses.


As suas MENTIRAS já não são aceites de forma inquestionável. Começam a ficar preocupados acerca do que o homem comum
fará quando perceber o que fizeram com ele. Não precisarão de esperar
muito. São essas as pessoas que tudo manipularam para vos enganar e
controlar. Escreveram “Livros Sagrados” para controlar as vossas mentes;
escreveram história que não é verdade e que vos deixou confusos.


Existem
países sensatos que agora querem saber a verdade. Estão a investigar
eles próprios. Nós guiá-los-emos. Lembrem-se sempre do que vos disse
quando passei para o Espírito: NADA É O QUE PARECE. Tudo é exactamente o
oposto. A vossa alma é quem vós sois, não o vosso corpo; o corpo é
apenas o invólucro que contém a alma. Vós tivestes muitos corpos ao
longo dos tempos, alguns muito diferentes do que têm hoje. A alma
aprecia inúmeras experiências de vida. Vós começareis a lembrar-vos de
diferentes vidas e experiências que construíram a pessoa que sois hoje.
Concentrai-vos na verdade e na luz e na união de todos os que desejam
viver em paz e harmonia na Terra. Criai nas vossas mentes o mundo que
quereis para o futuro. Há muito que não posso revelar ainda. Não podemos
revelar os nossos planos, senão os nossos inimigos aproveitar-se-iam
disso. Um grande passo em frente tem de acontecer e acontecerá. Estamos
preparados.


Amor é o que a leva a
seguir as minhas indicações e a confiar no meu julgamento em assuntos
relativos à nossa missão na Terra. Quando as pessoas se unem em amor,
tudo é possível. É altura de dizer ADEUS ao passado: o futuro é nosso.


Confie no seu julgamente, Monty.

54Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 06:49

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:ET, já tem vendedor usando, hoje mesmo já recebi um email contendo o link da tese, essa raça não tem jeito, essa guerra vc não ganha!
Fazendeiros? kkkkkkkkkkkkkk sério? ET, resete sua mente!

Esses vendedores acharam a tese por aqui, por eu ter posto isso aqui, ou acharam sozinhos?

Será que pela segunda vez eu dou audiência a esse tipo de documentação, para depois descobrir que é uma matéria 1/2 boca?

André, agora que o ALF foi dormir, ve se pode responder essa pergunta

55Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 06:50

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]Hugo, até os 34 min de vídeo eu estava super concentrado, dai embucetou tudo, me entra uma molécula de vermelho,perdi a concentração, infelizmente, não deu pra terminar. [/quote]

34 minutos! Grande esse vídeo hein?

Eu não perco tempo em ver nem 1 minuto desse "doutor" ALFológico, ainda to lamentando e estarrecido com o que o aprendiz de doutor escreveu sobre HHO.

Mas foi uma moleca ou uma molécula que te distraiu?[/quote]

ET, melhor assistir, é molécula vestida de vermelho, a coisa fica tensa logo em seguida,vale apena conferir!

56Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 06:55

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"]ET, já tem vendedor usando, hoje mesmo já recebi um email contendo o link da tese, essa raça não tem jeito, essa guerra vc não ganha!
Fazendeiros? kkkkkkkkkkkkkk sério? ET, resete sua mente![/quote]

Esses vendedores acharam a tese por aqui, por eu ter posto isso aqui, ou acharam sozinhos?

Será que pela segunda vez eu dou audiência a esse tipo de documentação, para depois descobrir que é uma matéria 1/2 boca?[/quote]

André, agora que o ALF foi dormir, ve se pode responder essa pergunta[/quote]

ET, você achou 1º, postou aqui, alguém esperto e oportunista, usou e provou da merda, depois embrulhou e distribuiu aos clientes como se fosse caviar. Aposto que ele já se arrependeu, bem feito, KKKKKKKKK

57Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 06:58

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]A centenas de anos uma raça extraterreste tentou habitar a terra. O problema é que na no planeta de origem eles respiravam hidrogênio...aqui chegando tentaram transformar nossa atmosfera, eliminando o óxigênio e introduzindo o hidrogênio....como não conseguiram voltaram pra tras.

Só que nessa tentativa tentaram fazer uma enorme eletrólise e acabaram salgando nossos mares, que eram de água doce, com sal como eletrólito.

Desde então tem gente tentando fazer HHO...até teses estão fazendo....rsrs[/quote]

Hugo que bela imaginação, kkkkkk que pena, acho que os vendedores não podem confiar mais em tudo que é postado por aqui, sacanagem.kkkkkkkkkkkkk

58Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:10

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Et, assista o vídeo! Tem uma mensagem lá,uma dica, vê se tu consegue captar o que é. Depois coloque aqui o que foi que tu entendeu.
Sei que tu não acredita em física quântica, mas não é essa a dica, aperta o play.

59Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:14

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:Et, assista o vídeo! Tem uma mensagem lá,uma dica, vê se tu consegue captar o que é. Depois coloque aqui o que foi que tu entendeu.
Sei que tu não acredita em física quântica, mas não é essa a dica, aperta o play.

Duvideodó que ele vá assistir...rsrs
E se assistir vai negar...kkkkkkkkk

60Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:21

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"][quote="acalister"]Et, assista o vídeo! Tem uma mensagem lá,uma dica, vê se tu consegue captar o que é. Depois coloque aqui o que foi que tu entendeu.
Sei que tu não acredita em física quântica, mas não é essa a dica, aperta o play.[/quote]

Duvideodó que ele vá assistir...rsrs
E se assistir vai negar...kkkkkkkkk[/quote]

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, caiu da cama , não estava dormindo não, kkkkkkkkkkkk

61Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:24

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:
acalister escreveu:Et, assista o vídeo! Tem uma mensagem lá,uma dica, vê se tu consegue captar o que é. Depois coloque aqui o que foi que tu entendeu.
Sei que tu não acredita em física quântica, mas não é essa a dica, aperta o play.

Duvideodó que ele vá assistir...rsrs
E se assistir vai negar...kkkkkkkkk

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, caiu da cama , não estava dormindo não, kkkkkkkkkkkk

É a hora de conversar com nossos irmaos galacticos...rsrs

62Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:26

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Einstein em "saia justa"...rsrs

63Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:27

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:A centenas de anos uma raça extraterreste tentou habitar a terra. O problema é que na no planeta de origem eles respiravam hidrogênio...aqui chegando tentaram transformar nossa atmosfera, eliminando o óxigênio e introduzindo o hidrogênio....como não conseguiram voltaram pra tras.

Só que nessa tentativa tentaram fazer uma enorme eletrólise e acabaram salgando nossos mares, que eram de água doce, com sal como eletrólito.

Desde então tem gente tentando fazer HHO...até teses estão fazendo....rsrs

André, tu não acha que deveriam dar um diploma para o ALF? Acho mesmo que ele deveria ser um DOUTOR em cosmologia, pelo menos em imaginação ele supera até meu sobrinho de 3 anos.

Num mundo onde a imaginação tá valendo mais que a razão, ele é o máximo!

ETs que respiram combustível e devem comer/beber comburente né. Será que eles bebiam oxigênio liquido e respiravam hidrogênio? Eu acho que não foi a geração de hidrogênio que desanimou a ocupação, foi manter o oxigênio liquido para beber. Sim, porque nós, menos evoluídos, comemos combustível e respiramos comburente. Fico tentando imaginar como seria o ciclo energético deles.

Pensando.... (sentiu o cheiro?)

Porque será que comemos combustível e respiramos comburente? Não poderíamos respirar combustível e comburente ao mesmo tempo? Isso permitiria vivermos quase sem precisar comer e se o combustível respirado fosse o hidrogênio, então geraríamos a nossa própria água, nem beber água beberíamos! Ohh, que legal!

Só que... Pera lá, uma atmosfera feita de HHO! Caraca! André, os ALFs conseguiram sim, mas já vi o fim deles... pego? Não?

Atmosfera de HHO, ou de H+Cl (o Cloro também é um comburente que com “H” queima e vira acido clorídrico). Enfim, no inverno um deles fez uma fogueira... Tadinhos dos ALFs respiradores de hidrogênio, morreram queimadinhos, o palneta terra virou um segundo sol momentaneamente. Mas eles não tinham muito futuro não, se não queimassem acabariam derretidos pelo acido clorídrico.

To começando a achar que não somos tão desevoluidos assim.

64Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:29

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Einstein em "saia justa"...rsrs[/quote]

Eu tenho certeza, ele vai assistir, quer apostar?

65Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:31

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Andre
Já que tu assistiu o vídeo do Dr. Laércio, hora que tiver tempo leia as cartas de Cristo...vais asuretar as idéias...rsrs

66Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:31

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="h-roo"]A centenas de anos uma raça extraterreste tentou habitar a terra. O problema é que na no planeta de origem eles respiravam hidrogênio...aqui chegando tentaram transformar nossa atmosfera, eliminando o óxigênio e introduzindo o hidrogênio....como não conseguiram voltaram pra tras.

Só que nessa tentativa tentaram fazer uma enorme eletrólise e acabaram salgando nossos mares, que eram de água doce, com sal como eletrólito.

Desde então tem gente tentando fazer HHO...até teses estão fazendo....rsrs[/quote]

André, tu não acha que deveriam dar um diploma para o ALF? Acho mesmo que ele deveria ser um DOUTOR em cosmologia, pelo menos em imaginação ele supera até meu sobrinho de 3 anos.

Num mundo onde a imaginação tá valendo mais que a razão, ele é o máximo!

ETs que respiram combustível e devem comer/beber comburente né. Será que eles bebiam oxigênio liquido e respiravam hidrogênio? Eu acho que não foi a geração de hidrogênio que desanimou a ocupação, foi manter o oxigênio liquido para beber. Sim, porque nós, menos evoluídos, comemos combustível e respiramos comburente. Fico tentando imaginar como seria o ciclo energético deles.

Pensando.... (sentiu o cheiro?)

Porque será que comemos combustível e respiramos comburente? Não poderíamos respirar combustível e comburente ao mesmo tempo? Isso permitiria vivermos quase sem precisar comer e se o combustível respirado fosse o hidrogênio, então geraríamos a nossa própria água, nem beber água beberíamos! Ohh, que legal!

Só que... Pera lá, uma atmosfera feita de HHO! Caraca! André, os ALFs conseguiram sim, mas já vi o fim deles... pego? Não?

Atmosfera de HHO, ou de H+Cl (o Cloro também é um comburente que com “H” queima e vira acido clorídrico). Enfim, no inverno um deles fez uma fogueira... Tadinhos dos ALFs respiradores de hidrogênio, morreram queimadinhos, o palneta terra virou um segundo sol momentaneamente. Mas eles não tinham muito futuro não, se não queimassem acabariam derretidos pelo acido clorídrico.

To começando a achar que não somos tão desevoluidos assim.
[/quote]

Et, assiste o vídeo!!!!!!!

67Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:32

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Einstein em "saia justa"...rsrs

Eu tenho certeza, ele vai assistir, quer apostar?


Aposto que vai negar...rsrs

68Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:33

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="h-roo"]Andre
Já que tu assistiu o vídeo do Dr. Laércio, hora que tiver tempo leia as cartas de Cristo...vais asuretar as idéias...rsrs[/quote]

Eu já disse, só consigo assistir até a masturbação, começo a rir sem controle. Amanhã eu tento novamente, prometo.

69Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:36

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:A centenas de anos uma raça extraterreste tentou habitar a terra. O problema é que na no planeta de origem eles respiravam hidrogênio...aqui chegando tentaram transformar nossa atmosfera, eliminando o óxigênio e introduzindo o hidrogênio....como não conseguiram voltaram pra tras.

Só que nessa tentativa tentaram fazer uma enorme eletrólise e acabaram salgando nossos mares, que eram de água doce, com sal como eletrólito.

Desde então tem gente tentando fazer HHO...até teses estão fazendo....rsrs

André, tu não acha que deveriam dar um diploma para o ALF? Acho mesmo que ele deveria ser um DOUTOR em cosmologia, pelo menos em imaginação ele supera até meu sobrinho de 3 anos.

Num mundo onde a imaginação tá valendo mais que a razão, ele é o máximo!

ETs que respiram combustível e devem comer/beber comburente né. Será que eles bebiam oxigênio liquido e respiravam hidrogênio? Eu acho que não foi a geração de hidrogênio que desanimou a ocupação, foi manter o oxigênio liquido para beber. Sim, porque nós, menos evoluídos, comemos combustível e respiramos comburente. Fico tentando imaginar como seria o ciclo energético deles.

Pensando.... (sentiu o cheiro?)

Porque será que comemos combustível e respiramos comburente? Não poderíamos respirar combustível e comburente ao mesmo tempo? Isso permitiria vivermos quase sem precisar comer e se o combustível respirado fosse o hidrogênio, então geraríamos a nossa própria água, nem beber água beberíamos! Ohh, que legal!

Só que... Pera lá, uma atmosfera feita de HHO! Caraca! André, os ALFs conseguiram sim, mas já vi o fim deles... pego? Não?

Atmosfera de HHO, ou de H+Cl (o Cloro também é um comburente que com “H” queima e vira acido clorídrico). Enfim, no inverno um deles fez uma fogueira... Tadinhos dos ALFs respiradores de hidrogênio, morreram queimadinhos, o palneta terra virou um segundo sol momentaneamente. Mas eles não tinham muito futuro não, se não queimassem acabariam derretidos pelo acido clorídrico.

To começando a achar que não somos tão desevoluidos assim.

Como tu achava que Sodoma e Gomorra explodiram?....kkkkkkkk

70Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:50

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
h-roo escreveu:Andre
Já que tu assistiu o vídeo do Dr. Laércio, hora que tiver tempo leia as cartas de Cristo...vais asuretar as idéias...rsrs

Eu já disse, só consigo assistir até a masturbação, começo a rir sem controle. Amanhã eu tento novamente, prometo.

Tu tá de brincadeira comigo! E tu ainda quer que eu veja o velho soltando pipa?

71Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:50

acalister


Rank : 5
Rank : 5

Hugo, analisando melhor, eu percebi que acompanhante da célula vestida de vermelho, ficou incomodado com o câmera man. Nada mau dar um salto quântico em cima dela,uma trepada quântica, ia ser tão rápido, mais tão rápido, que ninguém iria perceber.

72Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:51

ET-e-HHO-existe


Rank : 5
Rank : 5

h-roo escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
h-roo escreveu:A centenas de anos uma raça extraterreste tentou habitar a terra. O problema é que na no planeta de origem eles respiravam hidrogênio...aqui chegando tentaram transformar nossa atmosfera, eliminando o óxigênio e introduzindo o hidrogênio....como não conseguiram voltaram pra tras.

Só que nessa tentativa tentaram fazer uma enorme eletrólise e acabaram salgando nossos mares, que eram de água doce, com sal como eletrólito.

Desde então tem gente tentando fazer HHO...até teses estão fazendo....rsrs

André, tu não acha que deveriam dar um diploma para o ALF? Acho mesmo que ele deveria ser um DOUTOR em cosmologia, pelo menos em imaginação ele supera até meu sobrinho de 3 anos.

Num mundo onde a imaginação tá valendo mais que a razão, ele é o máximo!

ETs que respiram combustível e devem comer/beber comburente né. Será que eles bebiam oxigênio liquido e respiravam hidrogênio? Eu acho que não foi a geração de hidrogênio que desanimou a ocupação, foi manter o oxigênio liquido para beber. Sim, porque nós, menos evoluídos, comemos combustível e respiramos comburente. Fico tentando imaginar como seria o ciclo energético deles.

Pensando.... (sentiu o cheiro?)

Porque será que comemos combustível e respiramos comburente? Não poderíamos respirar combustível e comburente ao mesmo tempo? Isso permitiria vivermos quase sem precisar comer e se o combustível respirado fosse o hidrogênio, então geraríamos a nossa própria água, nem beber água beberíamos! Ohh, que legal!

Só que... Pera lá, uma atmosfera feita de HHO! Caraca! André, os ALFs conseguiram sim, mas já vi o fim deles... pego? Não?

Atmosfera de HHO, ou de H+Cl (o Cloro também é um comburente que com “H” queima e vira acido clorídrico). Enfim, no inverno um deles fez uma fogueira... Tadinhos dos ALFs respiradores de hidrogênio, morreram queimadinhos, o palneta terra virou um segundo sol momentaneamente. Mas eles não tinham muito futuro não, se não queimassem acabariam derretidos pelo acido clorídrico.

To começando a achar que não somos tão desevoluidos assim.

Como tu achava que Sodoma e Gomorra explodiram?....kkkkkkkk

Alf, tu se supera a cada dia


Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Alf23

73Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:56

acalister


Rank : 5
Rank : 5

[quote="ET-e-HHO-existe"][quote="acalister"][quote="h-roo"]Andre
Já que tu assistiu o vídeo do Dr. Laércio, hora que tiver tempo leia as cartas de Cristo...vais asuretar as idéias...rsrs[/quote]

Eu já disse, só consigo assistir até a masturbação, começo a rir sem controle. Amanhã eu tento novamente, prometo.[/quote]

Tu tá de brincadeira comigo! E tu ainda quer que eu veja o velho soltando pipa?[/quote]

Assiste o vídeo, vai.

74Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 07:58

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

acalister escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:
acalister escreveu:
h-roo escreveu:Andre
Já que tu assistiu o vídeo do Dr. Laércio, hora que tiver tempo leia as cartas de Cristo...vais asuretar as idéias...rsrs

Eu já disse, só consigo assistir até a masturbação, começo a rir sem controle. Amanhã eu tento novamente, prometo.

Tu tá de brincadeira comigo! E tu ainda quer que eu veja o velho soltando pipa?

Assiste o vídeo, vai.

Esquece André, ele não vai assistir...rsrs

75Tese sobre HHO em cascavel - Página 3 Empty Re: Tese sobre HHO em cascavel Sáb 22 Set 2012, 08:03

h-roo

h-roo
Rank : 5
Rank : 5

Ele já viciou na pílula vermelha, a azul só se por descuido como supositório...kkkkkkkkk

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 11]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos