h-roo escreveu:Ele já viciou na pílula vermelha, a azul só se por descuido como supositório...kkkkkkkkk
Tais precisando ver o filme de novo.
Pilula vermelha é a opção, tu que fique no mundo da enganação matrix com a pilula azul
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
h-roo escreveu:Ele já viciou na pílula vermelha, a azul só se por descuido como supositório...kkkkkkkkk
ET-e-HHO-existe escreveu:h-roo escreveu:Ele já viciou na pílula vermelha, a azul só se por descuido como supositório...kkkkkkkkk
Tais precisando ver o filme de novo.
Pilula vermelha é a opção, tu que fique no mundo da enganação matrix com a pilula azul
ET-e-HHO-existe escreveu:Uma dúvida para debater (Pag. 45, “Avaliação do Consumo Específico de Combustível”, 1° paragrafo), foi dito:
“Na Figura 24 observou-se que o consumo específico de combustível, no modo vazio, ou seja, com carga de 0W, foi de 4,8 g/kWh e 4,4 g/kWh para o moto-gerador alimentado, respectivamente, com gasolina e com gasolina e gás HHO”
Ele mediu o consumo especifico em gramas de gasolina por kWh de energia gerada, até ai tudo bem, mas... quando ele coloca que gastou o equivalente a 4,4g de gasolina para gerar 1kWh (foi dito 4,4g/kWh), mas usando realmente 0 (zero) kWh, visto estar sem carga no gerador, essa medida não esta estranha não? É como dizer que meu carro faz 50km/l em ponto morto.
Claro que meu carro gasta gasolina em ponto morto, mas não posso dizer que fez X km/l em ponto morto e marcha lenta. Eu devo dizer que ele estava em marcha lenta e ponto morto e gastou X litros/h.
Será que ele quer dizer que deixou o gerador ligado por 1 hora e gastou apenas 4,4g de gasolina com carga zero?
To embolado, deve ser burrice, alguém me ajuda?
h-roo escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:Uma dúvida para debater (Pag. 45, “Avaliação do Consumo Específico de Combustível”, 1° paragrafo), foi dito:
“Na Figura 24 observou-se que o consumo específico de combustível, no modo vazio, ou seja, com carga de 0W, foi de 4,8 g/kWh e 4,4 g/kWh para o moto-gerador alimentado, respectivamente, com gasolina e com gasolina e gás HHO”
Ele mediu o consumo especifico em gramas de gasolina por kWh de energia gerada, até ai tudo bem, mas... quando ele coloca que gastou o equivalente a 4,4g de gasolina para gerar 1kWh (foi dito 4,4g/kWh), mas usando realmente 0 (zero) kWh, visto estar sem carga no gerador, essa medida não esta estranha não? É como dizer que meu carro faz 50km/l em ponto morto.
Claro que meu carro gasta gasolina em ponto morto, mas não posso dizer que fez X km/l em ponto morto e marcha lenta. Eu devo dizer que ele estava em marcha lenta e ponto morto e gastou X litros/h.
Será que ele quer dizer que deixou o gerador ligado por 1 hora e gastou apenas 4,4g de gasolina com carga zero?
To embolado, deve ser burrice, alguém me ajuda?
Creio que o erro dele foi ter colocado "/kwh", quando na verdade não teria consumido kw, consequentemente sem carga.
Outro erro é dizer que a carga era Zero, pois a carga zero seria no gerador, não no motor que algum wat gasta para manter o mesmo (gerador) girando. Deveria simplesmente ter desconsiderado que tem um gerador acoplado, apenas feito a medição de consumo, com e sem HHO.
obs: não li a tese, estou me baseando apenas pelo que tu escreve.
acalister escreveu:Et, esta estranho pq ele chutou/colou/adaptou! da mesma forma que tu propôs estar fazendo 50km/l em lenta, não existe nada de que se pode aproveitar dessa tese, absolutamente nada. Se tu procurar na web, tu ver achar pelo menos um teste semelhante a esse, eu vou achar e depois posto aqui.
Pq tu não manda um email questionando? Tu já descobriu ao menos a quantidade de HHO utilizada no teste?
h-roo escreveu:...ET (irmão gêmeo do Milzon)...
ET-e-HHO-existe escreveu:h-roo escreveu:...ET (irmão gêmeo do Milzon)...
kkkkkkk
h-roo escreveu:Tem outra coisa a considerar na tese. Não a li, mas presumo que a finalidade da mesma seja a aplicabilidade automotiva.
Então vejamos, nesse comentário do ET (irmão gêmeo do Milzon) tem de considerar que a energia gasta no gerador de HHO é extra motor, ou seja fonte externa de "combustível", que no caso tem de ser somada na gasolina consumida, e não dada como economia (ao redor de 8%). Proporcionalmente o consumo de energia para o gerador de HHO pode até ser maior que esses 8% de economia em gasolina. É isso que o "tesando" devia demonstrar, e não embutir a linguiça com "modificador artificial de sabor"
h-roo escreveu:ET-e-HHO-existe escreveu:h-roo escreveu:...ET (irmão gêmeo do Milzon)...
kkkkkkk
E siameses ainda por cima...tão siameses que se olhar só ve um....kkkkkkkkkk
ET-e-HHO-existe escreveu:Alguém entendeu? (Pag. 49, “Avaliação do excesso de ar expelido após a combustão”, 1° paragrafo), foi dito:
“Conforme a leitura dos dados coletados do analisador de combustão, o motor trabalhou com excesso de combustível quando adicionado o gás HHO na câmara de combustão, juntamente com a gasolina, conforme mostra a Figura 27, por se tratar de uma mistura composta por gasolina enriquecida com hidrogênio”
Excesso de combustível para mim é mistura rica onde parte do combustível não tem como queimar. Agora, se eu puser muito combustível com a quantidade certa de ar para queimar tudo, bem, isso até me parece um turbo em funcionamento, motor mais forte, acelerações maiores. No gerador dele o excesso de combustível sem um consumo elétrico que o justifique, faria a frequência de 60Hz aumentar e ele seria forçado a diminuir o excesso para a quantidade exata. Não vejo sentido na expressão dele.
O que eu não entendi? Vocês pegaram algo que me passou despercebido?
ET-e-HHO-existe escreveu:Alguém entendeu? (Pag. 49, “Avaliação do excesso de ar expelido após a combustão”, 1° paragrafo), foi dito:
“Conforme a leitura dos dados coletados do analisador de combustão, o motor trabalhou com excesso de combustível quando adicionado o gás HHO na câmara de combustão, juntamente com a gasolina, conforme mostra a Figura 27, por se tratar de uma mistura composta por gasolina enriquecida com hidrogênio”
Excesso de combustível para mim é mistura rica onde parte do combustível não tem como queimar. Agora, se eu puser muito combustível com a quantidade certa de ar para queimar tudo, bem, isso até me parece um turbo em funcionamento, motor mais forte, acelerações maiores. No gerador dele o excesso de combustível sem um consumo elétrico que o justifique, faria a frequência de 60Hz aumentar e ele seria forçado a diminuir o excesso para a quantidade exata. Não vejo sentido na expressão dele.
O que eu não entendi? Vocês pegaram algo que me passou despercebido?
ET-e-HHO-existe escreveu:Descubram, quem é o ET e quem é o Milzon
Fórum HHO - Hidrogénio no seu carro ! » Discussão Geral - Assuntos gerais que nao se enquadram noutras categorias especificas » Tese sobre HHO em cascavel
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|