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Gerador de Hidrogênio por enquanto NÃO FUNCIONA.

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FAKITAO


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Já utilizei Kits importados, já fiz em casa, só consegui gerar muita perda de combustível original, das duas uma, ou vc perde muito na produção, ou não ganha nada, absolutamente nada com o hidrogênio. Logo dou meu depoimento, por enquanto, NÃO ACREDITO, só tive dor de cabeça, a relação ao meu ver é simples, quando mais amperes forem necessários para gerar o hidrogênio, maior o esforço do motor, logo, maior o consumo de gasolina. Um aviso, não percam seu tempo, vendedores vendem ilusões. Meu carro é um Palio 2006/2007 flex, com 40 mil rodados. Óleo trocado no tempo certo, velas cabos, então, não tem desculpas. Até que alguém me prove por um teste in loco que funciona, eu digo NÃO FUNCIONA gastei tempo e dinheiro a toa, fui um dos milhares que foi enganado pelas propagandas dos vendedores.

ET-e-HHO-existe


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Passou por aqui antes de gastar essa dinheirama?

Leu o tópico Coisas que "eles" não querem que você saiba?

Se tu passou por aqui e leu o tópico acima e me achou um chato perceguidor de bons homens que tentam vender a salvação muldial, só lamento, eu avisei.

Se tu só chegou aqui após ter gastado essa dinehirama toda, envolto em ilusões, como eu também já fiz, nesse caso te digo que não es o único. Conheci (não pessoalmente) um sujeito que gastou mais de R$ 15 mil na sua S10 e ainda deve estar tentando.

Obrigado por seu depoimento que reforça o que eu canso de dizer aqui.

FAKITAO


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ET-e-HHO-existe escreveu:Passou por aqui antes de gastar essa dinheirama?

Leu o tópico Coisas que "eles" não querem que você saiba?

Se tu passou por aqui e leu o tópico acima e me achou um chato perceguidor de bons homens que tentam vender a salvação muldial, só lamento, eu avisei.

Se tu só chegou aqui após ter gastado essa dinehirama toda, envolto em ilusões, como eu também já fiz, nesse caso te digo que não es o único. Conheci (não pessoalmente) um sujeito que gastou mais de R$ 15 mil na sua S10 e ainda deve estar tentando.

Obrigado por seu depoimento que reforça o que eu canso de dizer aqui.

Vamos fazer o seguinte, inventar um combustível complementar também, sugiro bolinhas de sabão de linhaça, claro que não existe sabão de linhaça, mas sendo criado por nós vamos ter sucesso na venda, vamos poder montar os Kits (mas vamos vender como se fossem importados), vamos também divulgar economia de 99,99% (é mais infalível que exame de DNA), garantimos não devolver o dinheiro se não der certo, também, garantimos não montar, instalar e não dar assistência técnica. Garantiremos ainda, vender e gastar o dinheiro dos incautos comprando um belo carrão à energia elétrica. Um carrão para mim e um para você, depois, a gente para de vender, afinal, malandro que é malandro não dá o mesmo golpe para sempre. (Forte abraço garotinho, você é bom, tem conhecimento e com certeza a informação é o maior remédio contra o golpe). No

ET-e-HHO-existe


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Eu já contei essa história que é verídica e aconteceu comigo:

Eu trabalhava no centro do RJ, numa das esquinas mais movimentadas da cidade estava um cara vendendo uma lente especial de raios-X, isso mesmo, visão do super-homem! Claro que eu não acreditei, passei perto e escutei a lorota do cara, depois da janela do trabalho eu via a performance do cara e adivinhem, depois de dar uma olhada na lente do cara invariavelmente o transeunte pagava os Cr$ 1,00 (tem tempo isso) que o cara cobrava e levava a tal lente. Sei o que tu vai dizer, eram pessoas combinadas para fingir que compravam, mas eu estava olhando o cara e não repetia ninguém, muita gente comprou, eram realmente transeuntes impressionados com o que viram através da lente. Me diga uma coisa, tu já não estaria cheio de curiosidade e com vontade de ir lá dar uma olhada na lente do safado? Eu desci, parei perto do pequeno grupo que escutava a dissertação do cara e finalmente chegou minha vez de olhar através da fabulosa lente. Ele pegava um ovo e mandava olhar o ovo através da lente, não era nítido, mas era evidente que se via a gema do ovo em um tom de casca de barata (cor da lente), depois ele mandava-nos estender a mão e qual foi minha surpresa ao ver as falanges do meu próprio dedo. Preciso dizer que puxei do bolso o dinheiro e comprei a tal lente de raio-X. Não dava pra ver mulher pelada, como ele estava dizendo, mas só o que se via, meio borrado e sem definição, já era impressionante.

Cheguei ao trabalho e já fui logo desmontando a lente, queria ver a lente nua e crua para ver como ela era... Era um pequeno pedaço de pena de galinha vermelha.
Claro que ele nunca mais voltou ao local para vender lentes de Raios-X.

Se tu ficou curioso com o efeito, corra atrás de uma galinha (a penosa mesmo) e lhe roube uma pena e passe a olhar através dela que tu entenderá o efeito.

Não fiquei com raiva não, foi pouco o dinheiro que eu perdi, mas ele faturou uns 100zinhos mole ali, salvou o leite da criançada da semana, não mais que isso. Eu quase voltei lá para apertar a mão do cara e rirmos juntos da bobeirada que eu cai.

FAKITAO


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ET-e-HHO-existe escreveu:Eu já contei essa história que é verídica e aconteceu comigo:

Eu trabalhava no centro do RJ, numa das esquinas mais movimentadas da cidade estava um cara vendendo uma lente especial de raios-X, isso mesmo, visão do super-homem! Claro que eu não acreditei, passei perto e escutei a lorota do cara, depois da janela do trabalho eu via a performance do cara e adivinhem, depois de dar uma olhada na lente do cara invariavelmente o transeunte pagava os Cr$ 1,00 (tem tempo isso) que o cara cobrava e levava a tal lente. Sei o que tu vai dizer, eram pessoas combinadas para fingir que compravam, mas eu estava olhando o cara e não repetia ninguém, muita gente comprou, eram realmente transeuntes impressionados com o que viram através da lente. Me diga uma coisa, tu já não estaria cheio de curiosidade e com vontade de ir lá dar uma olhada na lente do safado? Eu desci, parei perto do pequeno grupo que escutava a dissertação do cara e finalmente chegou minha vez de olhar através da fabulosa lente. Ele pegava um ovo e mandava olhar o ovo através da lente, não era nítido, mas era evidente que se via a gema do ovo em um tom de casca de barata (cor da lente), depois ele mandava-nos estender a mão e qual foi minha surpresa ao ver as falanges do meu próprio dedo. Preciso dizer que puxei do bolso o dinheiro e comprei a tal lente de raio-X. Não dava pra ver mulher pelada, como ele estava dizendo, mas só o que se via, meio borrado e sem definição, já era impressionante.

Cheguei ao trabalho e já fui logo desmontando a lente, queria ver a lente nua e crua para ver como ela era... Era um pequeno pedaço de pena de galinha vermelha.
Claro que ele nunca mais voltou ao local para vender lentes de Raios-X.

Se tu ficou curioso com o efeito, corra atrás de uma galinha (a penosa mesmo) e lhe roube uma pena e passe a olhar através dela que tu entenderá o efeito.

Não fiquei com raiva não, foi pouco o dinheiro que eu perdi, mas ele faturou uns 100zinhos mole ali, salvou o leite da criançada da semana, não mais que isso. Eu quase voltei lá para apertar a mão do cara e rirmos juntos da bobeirada que eu cai.


rsrss, bem vindo ao mundo do faz de contas parceiro. Sou do RJ também, camelô no Centro da Cidade tem alguns que são tão bem falantes que tomariam o lugar do Silvio Santos fácil. Abração.

sidneibranco

sidneibranco
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FAKITAO escreveu:Já utilizei Kits importados, já fiz em casa, só consegui gerar muita perda de combustível original, das duas uma, ou vc perde muito na produção, ou não ganha nada, absolutamente nada com o hidrogênio. Logo dou meu depoimento, por enquanto, NÃO ACREDITO, só tive dor de cabeça, a relação ao meu ver é simples, quando mais amperes forem necessários para gerar o hidrogênio, maior o esforço do motor, logo, maior o consumo de gasolina. Um aviso, não percam seu tempo, vendedores vendem ilusões. Meu carro é um Palio 2006/2007 flex, com 40 mil rodados. Óleo trocado no tempo certo, velas cabos, então, não tem desculpas. Até que alguém me prove por um teste in loco que funciona, eu digo NÃO FUNCIONA gastei tempo e dinheiro a toa, fui um dos milhares que foi enganado pelas propagandas dos vendedores.

Pena que não funcionou.

FAKITAO


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sidneibranco escreveu:
FAKITAO escreveu:Já utilizei Kits importados, já fiz em casa, só consegui gerar muita perda de combustível original, das duas uma, ou vc perde muito na produção, ou não ganha nada, absolutamente nada com o hidrogênio. Logo dou meu depoimento, por enquanto, NÃO ACREDITO, só tive dor de cabeça, a relação ao meu ver é simples, quando mais amperes forem necessários para gerar o hidrogênio, maior o esforço do motor, logo, maior o consumo de gasolina. Um aviso, não percam seu tempo, vendedores vendem ilusões. Meu carro é um Palio 2006/2007 flex, com 40 mil rodados. Óleo trocado no tempo certo, velas cabos, então, não tem desculpas. Até que alguém me prove por um teste in loco que funciona, eu digo NÃO FUNCIONA gastei tempo e dinheiro a toa, fui um dos milhares que foi enganado pelas propagandas dos vendedores.

Pena que não funcionou.

Apesar da ironia, não me arrependo, pois, tive coragem de testar, coragem de reconhecer que não funciona, coragem para postar a verdade. Um guerreiro parte para a guerra, e com certeza sua maior vitória não é o objetivo que criou a guerra, a maior vitória de um guerreiro é lutar pela própria vida. A humanidade é construída por pessoas que fazem de um lado e do outro lado estão os que só ficam admirando... Abração fera. Não funcionou, mas pelo menos se tentou.

sidneibranco

sidneibranco
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FAKITAO escreveu:
sidneibranco escreveu:
FAKITAO escreveu:Já utilizei Kits importados, já fiz em casa, só consegui gerar muita perda de combustível original, das duas uma, ou vc perde muito na produção, ou não ganha nada, absolutamente nada com o hidrogênio. Logo dou meu depoimento, por enquanto, NÃO ACREDITO, só tive dor de cabeça, a relação ao meu ver é simples, quando mais amperes forem necessários para gerar o hidrogênio, maior o esforço do motor, logo, maior o consumo de gasolina. Um aviso, não percam seu tempo, vendedores vendem ilusões. Meu carro é um Palio 2006/2007 flex, com 40 mil rodados. Óleo trocado no tempo certo, velas cabos, então, não tem desculpas. Até que alguém me prove por um teste in loco que funciona, eu digo NÃO FUNCIONA gastei tempo e dinheiro a toa, fui um dos milhares que foi enganado pelas propagandas dos vendedores.

Pena que não funcionou.

Apesar da ironia, não me arrependo, pois, tive coragem de testar, coragem de reconhecer que não funciona, coragem para postar a verdade. Um guerreiro parte para a guerra, e com certeza sua maior vitória não é o objetivo que criou a guerra, a maior vitória de um guerreiro é lutar pela própria vida. A humanidade é construída por pessoas que fazem de um lado e do outro lado estão os que só ficam admirando... Abração fera. Não funcionou, mas pelo menos se tentou.

Buenas, tu poderia me passar o esquema do teu projeto, eu estou recolhendo mateial para começar a caminhada. Abraço

sidneibranco

sidneibranco
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ET-e-HHO-existe escreveu:Eu já contei essa história que é verídica e aconteceu comigo:

Eu trabalhava no centro do RJ, numa das esquinas mais movimentadas da cidade estava um cara vendendo uma lente especial de raios-X, isso mesmo, visão do super-homem! Claro que eu não acreditei, passei perto e escutei a lorota do cara, depois da janela do trabalho eu via a performance do cara e adivinhem, depois de dar uma olhada na lente do cara invariavelmente o transeunte pagava os Cr$ 1,00 (tem tempo isso) que o cara cobrava e levava a tal lente. Sei o que tu vai dizer, eram pessoas combinadas para fingir que compravam, mas eu estava olhando o cara e não repetia ninguém, muita gente comprou, eram realmente transeuntes impressionados com o que viram através da lente. Me diga uma coisa, tu já não estaria cheio de curiosidade e com vontade de ir lá dar uma olhada na lente do safado? Eu desci, parei perto do pequeno grupo que escutava a dissertação do cara e finalmente chegou minha vez de olhar através da fabulosa lente. Ele pegava um ovo e mandava olhar o ovo através da lente, não era nítido, mas era evidente que se via a gema do ovo em um tom de casca de barata (cor da lente), depois ele mandava-nos estender a mão e qual foi minha surpresa ao ver as falanges do meu próprio dedo. Preciso dizer que puxei do bolso o dinheiro e comprei a tal lente de raio-X. Não dava pra ver mulher pelada, como ele estava dizendo, mas só o que se via, meio borrado e sem definição, já era impressionante.

Cheguei ao trabalho e já fui logo desmontando a lente, queria ver a lente nua e crua para ver como ela era... Era um pequeno pedaço de pena de galinha vermelha.
Claro que ele nunca mais voltou ao local para vender lentes de Raios-X.

Se tu ficou curioso com o efeito, corra atrás de uma galinha (a penosa mesmo) e lhe roube uma pena e passe a olhar através dela que tu entenderá o efeito.

Não fiquei com raiva não, foi pouco o dinheiro que eu perdi, mas ele faturou uns 100zinhos mole ali, salvou o leite da criançada da semana, não mais que isso. Eu quase voltei lá para apertar a mão do cara e rirmos juntos da bobeirada que eu cai.

Vou tentar fazer, qual tipo de pena se usa, pena da asa mais firme ou pode ser quelquer pena.

ET-e-HHO-existe


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sidneibranco escreveu:
ET-e-HHO-existe escreveu:Eu já contei essa história que é verídica e aconteceu comigo:

Eu trabalhava no centro do RJ, numa das esquinas mais movimentadas da cidade estava um cara vendendo uma lente especial de raios-X, isso mesmo, visão do super-homem! Claro que eu não acreditei, passei perto e escutei a lorota do cara, depois da janela do trabalho eu via a performance do cara e adivinhem, depois de dar uma olhada na lente do cara invariavelmente o transeunte pagava os Cr$ 1,00 (tem tempo isso) que o cara cobrava e levava a tal lente. Sei o que tu vai dizer, eram pessoas combinadas para fingir que compravam, mas eu estava olhando o cara e não repetia ninguém, muita gente comprou, eram realmente transeuntes impressionados com o que viram através da lente. Me diga uma coisa, tu já não estaria cheio de curiosidade e com vontade de ir lá dar uma olhada na lente do safado? Eu desci, parei perto do pequeno grupo que escutava a dissertação do cara e finalmente chegou minha vez de olhar através da fabulosa lente. Ele pegava um ovo e mandava olhar o ovo através da lente, não era nítido, mas era evidente que se via a gema do ovo em um tom de casca de barata (cor da lente), depois ele mandava-nos estender a mão e qual foi minha surpresa ao ver as falanges do meu próprio dedo. Preciso dizer que puxei do bolso o dinheiro e comprei a tal lente de raio-X. Não dava pra ver mulher pelada, como ele estava dizendo, mas só o que se via, meio borrado e sem definição, já era impressionante.

Cheguei ao trabalho e já fui logo desmontando a lente, queria ver a lente nua e crua para ver como ela era... Era um pequeno pedaço de pena de galinha vermelha.
Claro que ele nunca mais voltou ao local para vender lentes de Raios-X.

Se tu ficou curioso com o efeito, corra atrás de uma galinha (a penosa mesmo) e lhe roube uma pena e passe a olhar através dela que tu entenderá o efeito.

Não fiquei com raiva não, foi pouco o dinheiro que eu perdi, mas ele faturou uns 100zinhos mole ali, salvou o leite da criançada da semana, não mais que isso. Eu quase voltei lá para apertar a mão do cara e rirmos juntos da bobeirada que eu cai.

Vou tentar fazer, qual tipo de pena se usa, pena da asa mais firme ou pode ser quelquer pena.

Qualquer pena de ave serve, elas são triangulares, por isso criam uma imagem uma em cima da outra ligeiramente deslocada, dando o efeito de raios-x se tu olha coisas como um dedo ou um ovo. A imagem deslocada e sobreposta, faz o meio da imagem mais escuro, então o ovo parece ter gema e os dedos ossos.

pega qualquer pena que tu achar, coloca entre duas cartolinas com um furo, só para ter apoio e jeito para olhar através da pena, olhe seus dedos contra uma fonte de luz forte, depois olhe um ovo contra um fonte de luz forte.

marcelo.eletrotecnico

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FAKITAO escreveu:Já utilizei Kits importados, já fiz em casa, só consegui gerar muita perda de combustível original, das duas uma, ou vc perde muito na produção, ou não ganha nada, absolutamente nada com o hidrogênio. Logo dou meu depoimento, por enquanto, NÃO ACREDITO, só tive dor de cabeça, a relação ao meu ver é simples, quando mais amperes forem necessários para gerar o hidrogênio, maior o esforço do motor, logo, maior o consumo de gasolina. Um aviso, não percam seu tempo, vendedores vendem ilusões. Meu carro é um Palio 2006/2007 flex, com 40 mil rodados. Óleo trocado no tempo certo, velas cabos, então, não tem desculpas. Até que alguém me prove por um teste in loco que funciona, eu digo NÃO FUNCIONA gastei tempo e dinheiro a toa, fui um dos milhares que foi enganado pelas propagandas dos vendedores.

Como eu já mencionei em outros tópicos, eu não acredito no HHO como combustível, mas a parceria HHO / EFIE funciona, pois na verdade a redução no consumo é conseguida com o EFIE (ou o prolongador de sonda em alguns casos também dá algum resultado) mas gera aumento de poluição, o que é combatido pelo antídoto HHO. Eu fabrico módulos de injeção para HHO e posso te afirmar (com garantia de devolução) que funciona, com resultado garantido entre 20% e 30%. O HHO não entra aí como combustível, mas como um "antídoto" para ajudar a reduzir o efeito do EFIE (pois a redução da injeção de gasolina pode aumentar a produção de poluentes, em especial o óxido nitroso). Desta forma, o HHO funciona, mas como um aditivo para manter o seu motor livre de carbonização, o que ajuda também a reduzir o consumo (um motor mais limpo funciona melhor e consome menos gasolina).

h-roo

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FAKITAO escreveu:Já utilizei Kits importados, já fiz em casa, só consegui gerar muita perda de combustível original, das duas uma, ou vc perde muito na produção, ou não ganha nada, absolutamente nada com o hidrogênio. Logo dou meu depoimento, por enquanto, NÃO ACREDITO, só tive dor de cabeça, a relação ao meu ver é simples, quando mais amperes forem necessários para gerar o hidrogênio, maior o esforço do motor, logo, maior o consumo de gasolina. Um aviso, não percam seu tempo, vendedores vendem ilusões. Meu carro é um Palio 2006/2007 flex, com 40 mil rodados. Óleo trocado no tempo certo, velas cabos, então, não tem desculpas. Até que alguém me prove por um teste in loco que funciona, eu digo NÃO FUNCIONA gastei tempo e dinheiro a toa, fui um dos milhares que foi enganado pelas propagandas dos vendedores.

Como eu já mencionei em outros tópicos, eu não acredito no HHO como combustível, mas a parceria HHO / EFIE funciona, pois na verdade a redução no consumo é conseguida com o EFIE (ou o prolongador de sonda em alguns casos também dá algum resultado) mas gera aumento de poluição, o que é combatido pelo antídoto HHO. Eu fabrico módulos de injeção para HHO e posso te afirmar (com garantia de devolução) que funciona, com resultado garantido entre 20% e 30%. O HHO não entra aí como combustível, mas como um "antídoto" para ajudar a reduzir o efeito do EFIE (pois a redução da injeção de gasolina pode aumentar a produção de poluentes, em especial o óxido nitroso). Desta forma, o HHO funciona, mas como um aditivo para manter o seu motor livre de carbonização, o que ajuda também a reduzir o consumo (um motor mais limpo funciona melhor e consome menos gasolina).

Não é o que foi dito pelo Acalister ai acima, de acordo com teste em bancada. Foram encontrados outros poluentes estranhos ao processo, talvez mais prejudiciais que os já conhecidos na combustão normal.
Parece que o eletrólito está entrando na queima, certamente através do vapor gerado, e ai seria muito mais prejudicial ao meio ambiente.

Procure vender teu equipamento sem esse "miguè" de querer pegar carona no HHO que os iludidos ainda acreditam.

marcelo.eletrotecnico

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FAKITAO escreveu:Já utilizei Kits importados, já fiz em casa, só consegui gerar muita perda de combustível original, das duas uma, ou vc perde muito na produção, ou não ganha nada, absolutamente nada com o hidrogênio. Logo dou meu depoimento, por enquanto, NÃO ACREDITO, só tive dor de cabeça, a relação ao meu ver é simples, quando mais amperes forem necessários para gerar o hidrogênio, maior o esforço do motor, logo, maior o consumo de gasolina. Um aviso, não percam seu tempo, vendedores vendem ilusões. Meu carro é um Palio 2006/2007 flex, com 40 mil rodados. Óleo trocado no tempo certo, velas cabos, então, não tem desculpas. Até que alguém me prove por um teste in loco que funciona, eu digo NÃO FUNCIONA gastei tempo e dinheiro a toa, fui um dos milhares que foi enganado pelas propagandas dos vendedores.

Como eu já mencionei em outros tópicos, eu não acredito no HHO como combustível, mas a parceria HHO / EFIE funciona, pois na verdade a redução no consumo é conseguida com o EFIE (ou o prolongador de sonda em alguns casos também dá algum resultado) mas gera aumento de poluição, o que é combatido pelo antídoto HHO. Eu fabrico módulos de injeção para HHO e posso te afirmar (com garantia de devolução) que funciona, com resultado garantido entre 20% e 30%. O HHO não entra aí como combustível, mas como um "antídoto" para ajudar a reduzir o efeito do EFIE (pois a redução da injeção de gasolina pode aumentar a produção de poluentes, em especial o óxido nitroso). Desta forma, o HHO funciona, mas como um aditivo para manter o seu motor livre de carbonização, o que ajuda também a reduzir o consumo (um motor mais limpo funciona melhor e consome menos gasolina).

Não é o que foi dito pelo Acalister ai acima, de acordo com teste em bancada. Foram encontrados outros poluentes estranhos ao processo, talvez mais prejudiciais que os já conhecidos na combustão normal.
Parece que o eletrólito está entrando na queima, certamente através do vapor gerado, e ai seria muito mais prejudicial ao meio ambiente.

Procure vender teu equipamento sem esse "miguè" de querer pegar carona no HHO que os iludidos ainda acreditam.

Hroo, o acalister não foi o único a fazer testes com HHO. O resultado dele é um dos resultados. O HHO atua como adstringente, promovendo uma limpeza do motor, de tal maneira que encontrar outros produtos na descarga é natural, pois são materiais que se desprendem do motor a partir do uso do HHO. Já foram feitos testes de emissão de poluentes com o HHO e de fato se reduz muito, mas isso depende da utilização do eletrólito adequado. Eu recomendo o carbonato de potássio.

Implicâncias à parte,( porque eu realmente gostaria que você já tivesse sido banido daqui, pois não contribui em nada além de sua rabugisse ), a forma com que eu vendo meu produto realmente não é da sua conta, chame você de "migué" ou seja lá de qualquer outro nome esdrúxulo que queira. E nem se dê ao trabalho de responder porque eu só li o seu tópico porque achei que você já tivesse curado, pois você está na minha lista de ignorados (lista de 1 nome apenas). Mas eu me enganei. O pessoal do azilo deveria ser mais seletivo sobre quem pode usar a internet, mas tudo bem.

h-roo

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Como eu já mencionei em outros tópicos, eu não acredito no HHO como combustível, mas a parceria HHO / EFIE funciona, pois na verdade a redução no consumo é conseguida com o EFIE (ou o prolongador de sonda em alguns casos também dá algum resultado) mas gera aumento de poluição, o que é combatido pelo antídoto HHO. Eu fabrico módulos de injeção para HHO e posso te afirmar (com garantia de devolução) que funciona, com resultado garantido entre 20% e 30%. O HHO não entra aí como combustível, mas como um "antídoto" para ajudar a reduzir o efeito do EFIE (pois a redução da injeção de gasolina pode aumentar a produção de poluentes, em especial o óxido nitroso). Desta forma, o HHO funciona, mas como um aditivo para manter o seu motor livre de carbonização, o que ajuda também a reduzir o consumo (um motor mais limpo funciona melhor e consome menos gasolina).

Não é o que foi dito pelo Acalister ai acima, de acordo com teste em bancada. Foram encontrados outros poluentes estranhos ao processo, talvez mais prejudiciais que os já conhecidos na combustão normal.
Parece que o eletrólito está entrando na queima, certamente através do vapor gerado, e ai seria muito mais prejudicial ao meio ambiente.

Procure vender teu equipamento sem esse "miguè" de querer pegar carona no HHO que os iludidos ainda acreditam.

Hroo, o acalister não foi o único a fazer testes com HHO. O resultado dele é um dos resultados. O HHO atua como adstringente, promovendo uma limpeza do motor, de tal maneira que encontrar outros produtos na descarga é natural, pois são materiais que se desprendem do motor a partir do uso do HHO. Já foram feitos testes de emissão de poluentes com o HHO e de fato se reduz muito, mas isso depende da utilização do eletrólito adequado. Eu recomendo o carbonato de potássio.

Implicâncias à parte,( porque eu realmente gostaria que você já tivesse sido banido daqui, pois não contribui em nada além de sua rabugisse ), a forma com que eu vendo meu produto realmente não é da sua conta, chame você de "migué" ou seja lá de qualquer outro nome esdrúxulo que queira. E nem se dê ao trabalho de responder porque eu só li o seu tópico porque achei que você já tivesse curado, pois você está na minha lista de ignorados (lista de 1 nome apenas). Mas eu me enganei. O pessoal do azilo deveria ser mais seletivo sobre quem pode usar a internet, mas tudo bem.

A postagem do Acalister não foi a partir de seus testes (os dele), foi um trabalho altamente técnico feito pela GM.
Sobre teu aparelho, se fosse verdadeiro 20% de economia que fosse, nem precisaria os 30% que alegas, não terias tempo ou necessidade de estar aqui tentando vender no meio dos incautos do HHO, não vencerias fabricar, somente em razão do boca-a-boca dos teus 1/2 dúzia de clientes, que por sinal não tem nenhum retorno confiavel até o momento.

Sobre o asilo, mas no caso tu querendo me chamar de velho, se achas que a idade é algo negativo, tens todo o livre arbítrio de abreviar a tua...kkkkkkkkkkkkkkk.

marcelo.eletrotecnico

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Como eu já mencionei em outros tópicos, eu não acredito no HHO como combustível, mas a parceria HHO / EFIE funciona, pois na verdade a redução no consumo é conseguida com o EFIE (ou o prolongador de sonda em alguns casos também dá algum resultado) mas gera aumento de poluição, o que é combatido pelo antídoto HHO. Eu fabrico módulos de injeção para HHO e posso te afirmar (com garantia de devolução) que funciona, com resultado garantido entre 20% e 30%. O HHO não entra aí como combustível, mas como um "antídoto" para ajudar a reduzir o efeito do EFIE (pois a redução da injeção de gasolina pode aumentar a produção de poluentes, em especial o óxido nitroso). Desta forma, o HHO funciona, mas como um aditivo para manter o seu motor livre de carbonização, o que ajuda também a reduzir o consumo (um motor mais limpo funciona melhor e consome menos gasolina).

MOBMIX H2O,
Resultado de economia real, entre 20 e 30%, garantido. Não obtendo o resultado, garantimos seu dinheiro de volta em até 30 dias da entrega em seu endereço.

h-roo

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marcelo.eletrotecnico escreveu:
FAKITAO escreveu:Já utilizei Kits importados, já fiz em casa, só consegui gerar muita perda de combustível original, das duas uma, ou vc perde muito na produção, ou não ganha nada, absolutamente nada com o hidrogênio. Logo dou meu depoimento, por enquanto, NÃO ACREDITO, só tive dor de cabeça, a relação ao meu ver é simples, quando mais amperes forem necessários para gerar o hidrogênio, maior o esforço do motor, logo, maior o consumo de gasolina. Um aviso, não percam seu tempo, vendedores vendem ilusões. Meu carro é um Palio 2006/2007 flex, com 40 mil rodados. Óleo trocado no tempo certo, velas cabos, então, não tem desculpas. Até que alguém me prove por um teste in loco que funciona, eu digo NÃO FUNCIONA gastei tempo e dinheiro a toa, fui um dos milhares que foi enganado pelas propagandas dos vendedores.

Como eu já mencionei em outros tópicos, eu não acredito no HHO como combustível, mas a parceria HHO / EFIE funciona, pois na verdade a redução no consumo é conseguida com o EFIE (ou o prolongador de sonda em alguns casos também dá algum resultado) mas gera aumento de poluição, o que é combatido pelo antídoto HHO. Eu fabrico módulos de injeção para HHO e posso te afirmar (com garantia de devolução) que funciona, com resultado garantido entre 20% e 30%. O HHO não entra aí como combustível, mas como um "antídoto" para ajudar a reduzir o efeito do EFIE (pois a redução da injeção de gasolina pode aumentar a produção de poluentes, em especial o óxido nitroso). Desta forma, o HHO funciona, mas como um aditivo para manter o seu motor livre de carbonização, o que ajuda também a reduzir o consumo (um motor mais limpo funciona melhor e consome menos gasolina).

MOBMIX H2O,
Resultado de economia real, entre 20 e 30%, garantido. Não obtendo o resultado, garantimos seu dinheiro de volta em até 30 dias da entrega em seu endereço.

Mostra quantos já recebeu de volta e quantos declararam ter obtido a economia....rsrs

Outra coisa, esse cheirinho mínimo de HHO jamais será suficiente para descarbonizar motor...puro "migué". Isso até o Milzon já mostrou.

sidneibranco

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marcelo.eletrotecnico escreveu:
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FAKITAO escreveu:Já utilizei Kits importados, já fiz em casa, só consegui gerar muita perda de combustível original, das duas uma, ou vc perde muito na produção, ou não ganha nada, absolutamente nada com o hidrogênio. Logo dou meu depoimento, por enquanto, NÃO ACREDITO, só tive dor de cabeça, a relação ao meu ver é simples, quando mais amperes forem necessários para gerar o hidrogênio, maior o esforço do motor, logo, maior o consumo de gasolina. Um aviso, não percam seu tempo, vendedores vendem ilusões. Meu carro é um Palio 2006/2007 flex, com 40 mil rodados. Óleo trocado no tempo certo, velas cabos, então, não tem desculpas. Até que alguém me prove por um teste in loco que funciona, eu digo NÃO FUNCIONA gastei tempo e dinheiro a toa, fui um dos milhares que foi enganado pelas propagandas dos vendedores.

Como eu já mencionei em outros tópicos, eu não acredito no HHO como combustível, mas a parceria HHO / EFIE funciona, pois na verdade a redução no consumo é conseguida com o EFIE (ou o prolongador de sonda em alguns casos também dá algum resultado) mas gera aumento de poluição, o que é combatido pelo antídoto HHO. Eu fabrico módulos de injeção para HHO e posso te afirmar (com garantia de devolução) que funciona, com resultado garantido entre 20% e 30%. O HHO não entra aí como combustível, mas como um "antídoto" para ajudar a reduzir o efeito do EFIE (pois a redução da injeção de gasolina pode aumentar a produção de poluentes, em especial o óxido nitroso). Desta forma, o HHO funciona, mas como um aditivo para manter o seu motor livre de carbonização, o que ajuda também a reduzir o consumo (um motor mais limpo funciona melhor e consome menos gasolina).

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Resultado de economia real, entre 20 e 30%, garantido. Não obtendo o resultado, garantimos seu dinheiro de volta em até 30 dias da entrega em seu endereço.
Buenas, o que ve a ser esse tal "MOBMIX H2O"

marcelo.eletrotecnico

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sidneibranco escreveu:
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FAKITAO escreveu:Já utilizei Kits importados, já fiz em casa, só consegui gerar muita perda de combustível original, das duas uma, ou vc perde muito na produção, ou não ganha nada, absolutamente nada com o hidrogênio. Logo dou meu depoimento, por enquanto, NÃO ACREDITO, só tive dor de cabeça, a relação ao meu ver é simples, quando mais amperes forem necessários para gerar o hidrogênio, maior o esforço do motor, logo, maior o consumo de gasolina. Um aviso, não percam seu tempo, vendedores vendem ilusões. Meu carro é um Palio 2006/2007 flex, com 40 mil rodados. Óleo trocado no tempo certo, velas cabos, então, não tem desculpas. Até que alguém me prove por um teste in loco que funciona, eu digo NÃO FUNCIONA gastei tempo e dinheiro a toa, fui um dos milhares que foi enganado pelas propagandas dos vendedores.

Como eu já mencionei em outros tópicos, eu não acredito no HHO como combustível, mas a parceria HHO / EFIE funciona, pois na verdade a redução no consumo é conseguida com o EFIE (ou o prolongador de sonda em alguns casos também dá algum resultado) mas gera aumento de poluição, o que é combatido pelo antídoto HHO. Eu fabrico módulos de injeção para HHO e posso te afirmar (com garantia de devolução) que funciona, com resultado garantido entre 20% e 30%. O HHO não entra aí como combustível, mas como um "antídoto" para ajudar a reduzir o efeito do EFIE (pois a redução da injeção de gasolina pode aumentar a produção de poluentes, em especial o óxido nitroso). Desta forma, o HHO funciona, mas como um aditivo para manter o seu motor livre de carbonização, o que ajuda também a reduzir o consumo (um motor mais limpo funciona melhor e consome menos gasolina).

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Buenas, o que ve a ser esse tal "MOBMIX H2O"

www.mercadolivre.com.br/MOBMIXH2O

acalister


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Como eu já mencionei em outros tópicos, eu não acredito no HHO como combustível, mas a parceria HHO / EFIE funciona, pois na verdade a redução no consumo é conseguida com o EFIE (ou o prolongador de sonda em alguns casos também dá algum resultado) mas gera aumento de poluição, o que é combatido pelo antídoto HHO. Eu fabrico módulos de injeção para HHO e posso te afirmar (com garantia de devolução) que funciona, com resultado garantido entre 20% e 30%. O HHO não entra aí como combustível, mas como um "antídoto" para ajudar a reduzir o efeito do EFIE (pois a redução da injeção de gasolina pode aumentar a produção de poluentes, em especial o óxido nitroso). Desta forma, o HHO funciona, mas como um aditivo para manter o seu motor livre de carbonização, o que ajuda também a reduzir o consumo (um motor mais limpo funciona melhor e consome menos gasolina).[/quote]

MOBMIX H2O,
Resultado de economia real, entre 20 e 30%, garantido. Não obtendo o resultado, garantimos seu dinheiro de volta em até 30 dias da entrega em seu endereço. [/quote]
Buenas, o que ve a ser esse tal "MOBMIX H2O"[/quote]

[url=http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-471536773-mobmix-hho-reduza-ate-30-o-consumo-de-combustivel-_JM]www.mercadolivre.com.br/MOBMIXH2O[/url][/quote]




Marcelo, só um detalhe importante, se o MOBMIX reduz a injeção provocando (mistura pobre, e consequentemente uma perda na potência do motor) e o HHO, segundo você mesmo disse acima, não entra como energético e sim como remédio para curar o (Mau de MOBMIX), podemos afirmar que a combinação do MOBMIX + HHO não é assim tão maravilhosa, correto? agora me explique uma coisa, tenho um 1.0, em uma ultrapassagem eu piso no acelerador (preciso desesperadamente de potencia, caso de vida ou morte), minha vida e a dos passageiros nesse momento dependem de VC/MOBMIX, quais seriam as minhas chances de escapar com vida dessa situação? O MOBMIX nesta situação devolve a potencia se eu pisar fundo no acelerador ou eu teria que em (questão de segundos) lembrar e desligar o botão/off/mobmix?
Utilizando EFIE ou CHIP Volo isso já não acontece, basta pisar fundo que a potencia total do carro retorna automaticamente.

ET-e-HHO-existe


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acalister escreveu:
Marcelo, só um detalhe importante, se o MOBMIX reduz a injeção provocando (mistura pobre, e consequentemente uma perda na potência do motor) e o HHO, segundo você mesmo disse acima, não entra como energético e sim como remédio para curar o (Mau de MOBMIX), podemos afirmar que a combinação do MOBMIX + HHO não é assim tão maravilhosa, correto? agora me explique uma coisa, tenho um 1.0, em uma ultrapassagem eu piso no acelerador (preciso desesperadamente de potencia, caso de vida ou morte), minha vida e a dos passageiros nesse momento dependem de VC/MOBMIX, quais seriam as minhas chances de escapar com vida dessa situação? O MOBMIX nesta situação devolve a potencia se eu pisar fundo no acelerador ou eu teria que em (questão de segundos) lembrar e desligar o botão/off/mobmix?
Utilizando EFIE ou CHIP Volo isso já não acontece, basta pisar fundo que a potencia total do carro retorna automaticamente.

André, nem de longe eu quero livrar a cara de ninguém, mas quando se entra numa ultrapassagem se deve fazer com segurança, melhor, com margem de segurança. Um cara cuidadoso não morre nem fazendo ultrapassagem de bicicleta. Se o cara morreu numa ultrapassagem, ou foi porque o motor morreu, a roda saiu do carro, tinha óleo na pista, mas porque a potência do carro não era compatível com a ultrapassagem pretendida...isso é erro do motorista.

Uma vez eu vim com meu irmão, dois filhos pequenos, um deles ainda na barriga da mulher, mais eu e minha filha, ao todo 6 vidas na mão dele. Passamos por uma serra de mão única, até terminar a mãe única e a serra, ele não ultrapassou ninguém! Foi um tédio, nunca me esqueci, mas ele me deu uma lição de paciência, autocontrole e responsabilidade.

Resumindo: Ao carro cabe não parar e não soltar nenhuma peça na ultrapassagem, ao motorista cabe o cálculo da viabilidade da ultrapassagem e só realiza-la com margem de segurança.

Então eu perguntaria assim ao Marcelo: "Marcelo, tu tem certeza que teu sistema não produz falhas aleatórias no motor, a qual poderia acontecer no momento de um ultrapassagem e eu me ferrar todinho?"

Se o Marcelo disser que o sistema dele não produz falhas aleatórias ao motor, mesmo que reduza a potencia de um carro 0,5 litros para 0,1 litros, cabe ao motorista saber que não pode ultrapassar com esse carro 0,5 litros.

Hugo, eu sei que não existe carros 0,5 litros, ok, era só um exagero na exemplificação.

acalister


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Marcelo, só um detalhe importante, se o MOBMIX reduz a injeção provocando (mistura pobre, e consequentemente uma perda na potência do motor) e o HHO, segundo você mesmo disse acima, não entra como energético e sim como remédio para curar o (Mau de MOBMIX), podemos afirmar que a combinação do MOBMIX + HHO não é assim tão maravilhosa, correto? agora me explique uma coisa, tenho um 1.0, em uma ultrapassagem eu piso no acelerador (preciso desesperadamente de potencia, caso de vida ou morte), minha vida e a dos passageiros nesse momento dependem de VC/MOBMIX, quais seriam as minhas chances de escapar com vida dessa situação? O MOBMIX nesta situação devolve a potencia se eu pisar fundo no acelerador ou eu teria que em (questão de segundos) lembrar e desligar o botão/off/mobmix?
Utilizando EFIE ou CHIP Volo isso já não acontece, basta pisar fundo que a potencia total do carro retorna automaticamente.[/quote]

André, nem de longe eu quero livrar a cara de ninguém, mas quando se entra numa ultrapassagem se deve fazer com segurança, melhor, com margem de segurança. Um cara cuidadoso não morre nem fazendo ultrapassagem de bicicleta. Se o cara morreu numa ultrapassagem, ou foi porque o motor morreu, a roda saiu do carro, tinha óleo na pista, mas porque a potência do carro não era compatível com a ultrapassagem pretendida...isso é erro do motorista.

Uma vez eu vim com meu irmão, dois filhos pequenos, um deles ainda na barriga da mulher, mais eu e minha filha, ao todo 6 vidas na mão dele. Passamos por uma serra de mão única, até terminar a mãe única e a serra, ele não ultrapassou ninguém! Foi um tédio, nunca me esqueci, mas ele me deu uma lição de paciência, autocontrole e responsabilidade.

Resumindo: Ao carro cabe não parar e não soltar nenhuma peça na ultrapassagem, ao motorista cabe o cálculo da viabilidade da ultrapassagem e só realiza-la com margem de segurança.

Então eu perguntaria assim ao Marcelo: "Marcelo, tu tem certeza que teu sistema não produz falhas aleatórias no motor, a qual poderia acontecer no momento de um ultrapassagem e eu me ferrar todinho?"

Se o Marcelo disser que o sistema dele não produz falhas aleatórias ao motor, mesmo que reduza a potencia de um carro 0,5 litros para 0,1 litros, cabe ao motorista saber que não pode ultrapassar com esse carro 0,5 litros.

Hugo, eu sei que não existe carros 0,5 litros, ok, era só um exagero na exemplificação.[/quote]

OK ET, você entendeu muito bem, o MOBMIX já tem vantagens sobre o EFIE e Volo Chip que nem sempre funcionam em todos os carros e marcas nacionais, para ficar 100%, só fica faltando o Marcelo esclarecer essa dúvida.

marcelo.eletrotecnico

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acalister escreveu:
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sidneibranco escreveu:
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FAKITAO escreveu:Já utilizei Kits importados, já fiz em casa, só consegui gerar muita perda de combustível original, das duas uma, ou vc perde muito na produção, ou não ganha nada, absolutamente nada com o hidrogênio. Logo dou meu depoimento, por enquanto, NÃO ACREDITO, só tive dor de cabeça, a relação ao meu ver é simples, quando mais amperes forem necessários para gerar o hidrogênio, maior o esforço do motor, logo, maior o consumo de gasolina. Um aviso, não percam seu tempo, vendedores vendem ilusões. Meu carro é um Palio 2006/2007 flex, com 40 mil rodados. Óleo trocado no tempo certo, velas cabos, então, não tem desculpas. Até que alguém me prove por um teste in loco que funciona, eu digo NÃO FUNCIONA gastei tempo e dinheiro a toa, fui um dos milhares que foi enganado pelas propagandas dos vendedores.

Como eu já mencionei em outros tópicos, eu não acredito no HHO como combustível, mas a parceria HHO / EFIE funciona, pois na verdade a redução no consumo é conseguida com o EFIE (ou o prolongador de sonda em alguns casos também dá algum resultado) mas gera aumento de poluição, o que é combatido pelo antídoto HHO. Eu fabrico módulos de injeção para HHO e posso te afirmar (com garantia de devolução) que funciona, com resultado garantido entre 20% e 30%. O HHO não entra aí como combustível, mas como um "antídoto" para ajudar a reduzir o efeito do EFIE (pois a redução da injeção de gasolina pode aumentar a produção de poluentes, em especial o óxido nitroso). Desta forma, o HHO funciona, mas como um aditivo para manter o seu motor livre de carbonização, o que ajuda também a reduzir o consumo (um motor mais limpo funciona melhor e consome menos gasolina).

MOBMIX H2O,
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Marcelo, só um detalhe importante, se o MOBMIX reduz a injeção provocando (mistura pobre, e consequentemente uma perda na potência do motor) e o HHO, segundo você mesmo disse acima, não entra como energético e sim como remédio para curar o (Mau de MOBMIX), podemos afirmar que a combinação do MOBMIX + HHO não é assim tão maravilhosa, correto? agora me explique uma coisa, tenho um 1.0, em uma ultrapassagem eu piso no acelerador (preciso desesperadamente de potencia, caso de vida ou morte), minha vida e a dos passageiros nesse momento dependem de VC/MOBMIX, quais seriam as minhas chances de escapar com vida dessa situação? O MOBMIX nesta situação devolve a potencia se eu pisar fundo no acelerador ou eu teria que em (questão de segundos) lembrar e desligar o botão/off/mobmix?
Utilizando EFIE ou CHIP Volo isso já não acontece, basta pisar fundo que a potencia total do carro retorna automaticamente.

Toda alteração pode ser feita em uma proporção leve ou drástica. Obter 20 ou 30% de economia não significa, curiosamente , cortar 20 ou 30% na injeção de gasolina. Eu inclusive lhe asseguro que o carro nem andaria nestas condições, com ou sem HHO (pois o HHO não muda nada na potência com 2LPM). O que é feito na prática á alterar o AFR (AirFuel Ratio) de 14.7 (estequiométrico) para 16.5 aproximadamente, mas não em todas as condições de carga e rotação. Lembre-se que o MOBMIX possui um mapa de injeção interno, cujo percentual de redução varia com a carga e com a rotação. Isto significa na prática que, havendo necessidade de potência, ao pisar no acelerador o motor vai cair numa faixa de carga e rotação onde não há redução, ou seja, não vai faltar força para ultrapassar. Mas convenhamos, colocar HHO num 1.0 ???!!!

ET-e-HHO-existe


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Marcelo, ele quer usar a "morte" como motivo para chamar a atenção e trazer dúvidas sobre teu aparelho.

A responsabilidade por uma ultrapassagem é primariamente do motorista e dono do veiculo que deve conhecer o seu carro, as alterações que fez nele e seus efeitos. Acontece que vivemos num país onde se tornou praxe culpar os outros por nossas falhas: Se roubamos e matamos, o culpado é o governo que não deu condições de vida confortável e glamorosa; se dirigimos embriagados, a culpa também é do governo ou dos fabricantes de bebidas alcoólicas, por ai vai... Quando vamos ser adultos e nos responsabilizarmos por nossos erros?

Nem deveria existir carros 1.0, mas se o cara quer comprar um e por HHO, então a culpa por ele não poder ultrapassar toda hora que quer, ter de esperar pista livre até perder de vista, será do cara que comprou um carro 1.0 e pois HHO nele. A culpa não é do Marcelo e nem do MOBMIX.

Marcelo, tu sabes que eu nem te conheço e não ganho nada em te defender. Acredite, não estou te defendendo e nem ao seu MOBMIX, mas acho que me chamam de idiota ao apresentar um argumento furado desses que o André deu para te denigrir. Por isso deixo o meu comentário, incluindo uma defesa a favor de quem tem carro 1.0 e quer por HHO, ponha! Ponha e seja responsável na tranqueira que tu anda.

h-roo

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marcelo.eletrotecnico escreveu:
acalister escreveu:
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Como eu já mencionei em outros tópicos, eu não acredito no HHO como combustível, mas a parceria HHO / EFIE funciona, pois na verdade a redução no consumo é conseguida com o EFIE (ou o prolongador de sonda em alguns casos também dá algum resultado) mas gera aumento de poluição, o que é combatido pelo antídoto HHO. Eu fabrico módulos de injeção para HHO e posso te afirmar (com garantia de devolução) que funciona, com resultado garantido entre 20% e 30%. O HHO não entra aí como combustível, mas como um "antídoto" para ajudar a reduzir o efeito do EFIE (pois a redução da injeção de gasolina pode aumentar a produção de poluentes, em especial o óxido nitroso). Desta forma, o HHO funciona, mas como um aditivo para manter o seu motor livre de carbonização, o que ajuda também a reduzir o consumo (um motor mais limpo funciona melhor e consome menos gasolina).

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Marcelo, só um detalhe importante, se o MOBMIX reduz a injeção provocando (mistura pobre, e consequentemente uma perda na potência do motor) e o HHO, segundo você mesmo disse acima, não entra como energético e sim como remédio para curar o (Mau de MOBMIX), podemos afirmar que a combinação do MOBMIX + HHO não é assim tão maravilhosa, correto? agora me explique uma coisa, tenho um 1.0, em uma ultrapassagem eu piso no acelerador (preciso desesperadamente de potencia, caso de vida ou morte), minha vida e a dos passageiros nesse momento dependem de VC/MOBMIX, quais seriam as minhas chances de escapar com vida dessa situação? O MOBMIX nesta situação devolve a potencia se eu pisar fundo no acelerador ou eu teria que em (questão de segundos) lembrar e desligar o botão/off/mobmix?
Utilizando EFIE ou CHIP Volo isso já não acontece, basta pisar fundo que a potencia total do carro retorna automaticamente.

Toda alteração pode ser feita em uma proporção leve ou drástica. Obter 20 ou 30% de economia não significa, curiosamente , cortar 20 ou 30% na injeção de gasolina. Eu inclusive lhe asseguro que o carro nem andaria nestas condições, com ou sem HHO (pois o HHO não muda nada na potência com 2LPM). O que é feito na prática á alterar o AFR (AirFuel Ratio) de 14.7 (estequiométrico) para 16.5 aproximadamente, mas não em todas as condições de carga e rotação. Lembre-se que o MOBMIX possui um mapa de injeção interno, cujo percentual de redução varia com a carga e com a rotação. Isto significa na prática que, havendo necessidade de potência, ao pisar no acelerador o motor vai cair numa faixa de carga e rotação onde não há redução, ou seja, não vai faltar força para ultrapassar. Mas convenhamos, colocar HHO num 1.0 ???!!!

E o Mobidick, tu recomendaria colocar num 1.0?...rsrs

Sobre alterar o AFR na proporção que tu fala, teriamos uma injeção de gasolina a menor (teorica) em torno de 11 %.
Ai pergunto, de onde tu tirou os 30%?...rsrs
Se considerarmos ainda que não é constante a alteração do AFR, esse 11% também viram pó, ainda mais que numa necessidade de torque terá que pisar mais fundo no acelerador, já que tu falou em outra ocasião que uma das programações do Mobidick é um leve atraso na injeção, como uma das alterações economizadoras. Nesse leve atraso na injeção tu tens também um leve atraso proporcional na resposta, ao pisarmos buscando torque...
Conhecendo tudo isso, não na ilusão de uma pseudo economia (miguè), só trouxa colocaria isso, da mesma forma que os trouxas do HHO.

marcelo.eletrotecnico

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acalister escreveu:

OK ET, você entendeu muito bem, o MOBMIX já tem vantagens sobre o EFIE e Volo Chip que nem sempre funcionam em todos os carros e marcas nacionais, para ficar 100%, só fica faltando o Marcelo esclarecer essa dúvida.

Acalister, o aparelho é bem estável, inclusive está sendo testado em uma empresa estrangeira que faz remapeamento de veículos em dinamômetro para em breve começar a comercialização do produto na Ásia, com e sem HHO. A empresa e tem larga experiência no ramo. Desta forma, considero que o produto tenha qualidade e confiabilidade adequadas.

Mas uma pergunta intrigante no momento eu não sei responder. O MOBMIX tem 6 configurações de redução, podendo reduzir de 10 a 60% (não é constante, mas é uma base para que o cliente tenha uma idéia do que está fazendo). Entretanto, não é possível reduzir em 20%, pois quando faço isso o carro fica horrível para andar e o funcionamento fica irregular. Esta tentativa foi feita por todos os clientes. Ainda não testei valores intermediários. Entretanto, mesmo com somente 10% de redução, a economia efetiva no veículo gira em torno de 20 a 30%, já testado em alguns veículos. É intrigante, eu ainda não entendi a razão. Tem alguma idéia do que pode estar acontecendo de fato ?

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