h-roo escreveu:Jonas
Se eu tenho entendido bem tua concepção, existe Deus e se filho ÚNICO, Jesus, do bem...o restante tudo seria do mal, cria do "capeta".
Já te perguntei mais de uma vez e tu não encontra resposta, que fim levaram os 2/3 de Anjos não caídos, já que o 1/3 que decaiu conseguiram criar essa nóia infernal no mundo? Deus os recolheu e deixou que nós nos ferrasse com os "encapetados", livres e a vontade?
Deus teria permitido, no passado, que profetas que nada mais eram que canalizadores, recebessem as mensagens, e depois também fechou o "nascedouro" de outros profetas ou canalizadores, nos isolando na mão dos "encapetados"?...não acha que isso seria de muito mau gosto por parte de Deus?
Quando foi dito que falsos profetas surgiriam, foi também dito "esqueçam o antigo profeta" e "separem o joio do trigo"...mas não foi dito que não mais surgiriam novos profetas ou canalizadores da palavra de Deus"...uma coisa não excluiu a outra.
Agora, o principal....na tua concepção de apenas duas manifestações do Bem serem aceitas, Deus e Jesus, que tristeza eles devem viver não é mesmo?...não conseguiram ir além de si próprios...o resto tudo deu errado, todos os Anjos viraram "capetas" proibidos de trazer mensagens divinas,mas livres somente para enganar em nome do "capeta".
Não, de forma nenhuma, eu acredito que ha anjos que estão para servir a Deus sim, mas não fazer o papel de Deus para serem endeusados, Deus já fez tudo para o ser humano ter contato com ele, que é somente através de Jesus, não existe outro caminho para se comunicar com Deus ou chegar até Deus se não for por intermédio de Jesus, pois Ele é o sumo sacerdote eternamente,lembra antigamente para poder falar com Deus precisava que houvesse um sacerdote que ofereceria um sacrifício para perdoar o pedado e assim entraria no lugar santo dos santos, mas somente até o véu, agora o veu foi rasgado de cima a baixo, através de Jesus podemos falar com Deus.
E não um anjo que fique falando sempre oque nos é tão obvio rsrsrsrs
Enquanto não se cumprir toda a palavra de Deus não tem nenhuma profecia, Exemplo, o Senhor esta falando isso ou aquilo, quem quer ouvir a palavra de Deus, leia a bíblia rsrsrsrs.
É por isso que não aceito essas baboseiras que postas ai, me desculpe mas essa é a realidade, estou cansado de bilus da vida, sempre as ocultas nunca se revelam rsrsrsrs.